Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Olho no lance!!! Imprimir E-mail
Por Boteco 1   
29 de novembro de 2006

Foto: Salu Parente / Agência Câmara

É isso aí galera, tema polêmico pra gente discutir, fresquinho, saído do forno hoje... Olho no lance!!!

O que vocês acham da nova lei de incentivo fiscal para o esporte. É bom? Não? Por que? Leiam a matéria e dêem sua opinião. O que está bom e não está, o que pode melhorar, como seria a lei ideal etc etc etc. Quem sabe a gente não pega a nossa discussão e entrega para o novo presidente da FBVM pra ele pensar a respeito e até sugerir alterações na lei original... Não custa tentar.

Então, mãos à obra.


•••

O Plenário da Câmara dos Depuados aprovou, nesta terça-feira (28), o Projeto de Lei 1.367/03, do Deputado Bismarck Maia (PSDB-CE), que inclui a atividade esportiva entre as que podem receber doações com dedução no Imposto de Renda. 
       
A matéria, que foi aprovada na forma do substitutivo do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) pela Comissão de Finanças e Tributação, segue agora para análise do Senado Federal.
       
A dedução poderá ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica tributada pelo lucro real até o ano-calendário de 2015. Em ambos os casos, as deduções devem ser somadas a outras porventura feitas, dentro dos limites de 4% e 6% sobre o imposto devido das pessoas jurídicas e pessoas físicas, respectivamente.
       
Além das modalidades do desporto educacional, de participação e de rendimento; poderão ser beneficiados os projetos que promovem a inclusão social por meio do esporte.
       
O deputado Agnelo Queiroz (PCdoB-DF) comemorou o acordo para votação da proposta - que, segundo ele, representa a concretização de um sonho para o setor. Ele lembrou que, a cada real investido no esporte, há uma economia de R$ 3,2 em saúde e de R$ 7 em educação e segurança. Além disso, afirmou que a existência de um teto para a renúncia fiscal permitirá o controle pelo governo. Queiroz também ressaltou que a o investimento em esporte gera não só emprego e renda, mas também movimenta vários setores econômicos, como o turismo e o comércio.
       
Apoio de atletas
Autoridades, dirigentes esportivos e atletas olímpicos vieram à Câmara para apoiar a aprovação de incentivos ao esporte e participaram de reunião na Comissão de Turismo e Deporto. O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse que as empresas precisam ter consciência do valor do esporte, a fim de investir cada vez mais no setor.
       
Participaram do encontro o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Vital Severino Neto; o representante do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) Bernard Rajzman; e o representante dos atletas olímpicos Lars Grael. Também estavam presentes os jogadores da seleção de vôlei Tande, Paulão, Carlão e Maurício; e Jaqueline, do vôlei de praia. Os atletas também foram recebidos pelo presidente da Câmara, Aldo Rebelo.
       
Critérios
Uma das mudanças do substitutivo de Hauly em relação ao projeto original é um dispositivo que proíbe a dedução dos valores destinados a patrocínio ou doação em favor de projetos que beneficiem, diretamente ou indiretamente, pessoas vinculadas ao doador ou ao patrocinador. Nessa situação, estão a pessoa jurídica da qual o patrocinador ou o doador seja titular; o administrador, o gerente, o acionista ou sócio; o cônjuge, os parentes até o terceiro grau; e os dependentes do patrocinador ou do doador.
       
Uma comissão técnica vinculada ao Ministério do Esporte ficará encarregada de avaliar e aprovar os projetos apresentados. Um ato oficial será publicado com o título do projeto aprovado, a instituição responsável, o valor autorizado para captação e o prazo de validade da autorização.
       
Infrações
O substitutivo tipifica ainda as infrações à futura lei, entre as quais estão o recebimento de vantagem financeira ou de material em decorrência do patrocínio ou da doação; o desvio dos recursos para finalidade diversa da fixada; e o ato de adiar, antecipar ou cancelar, sem justa causa, a atividade desportiva beneficiada.
       
As informações sobre todos os recursos usados no apoio direto a projetos desportivos e paradesportivos deverão ser divulgadas, por meio da internet, pelo Ministério do Esporte e pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
       

Fonte: Agência Câmara /
www.boia1.com.br
Foto: Salu Parente / Agência Câmara

Comentários

You must javascript enabled to use this form

POvo do boteco, boa noite!
Hoje vi a Bel do Espaço Aberto, da Globo News. Muito legal! Parabéns, Bel! Te admiro muito.

Acabei de votar no Torben para atleta do ano. O link é: http://www.cob.org.br/pbo2006/

Gustavo,
Como faço para pegar minhas camisetas com vc?
Me mande um email, ok, para combinarmos.

Beijos para todos.

Postado por elisa, em 30/11/2006 às 02:17

Boa noite

Sábado não será fácil para mim chegar antes das 19 horas onde quer que seja o encontro mas farei o máximo para isto. Como estarei fora o dia todo, por favor coloquem bem claro o lugar definido pois não sei se terei tempo para ler tudo.

Postado por Luca Bastos, em 30/11/2006 às 02:24

Ah, sobre o blog.

Não devia falar nada pois não costumo me preocupar com leis antes delas serem sancionadas.

Minha opinião é mais ou menos do tipo de quem diz que é a favor da ecologia ou que quer o bem das criancinhas:
Se a grana que vai entrar for realmente para o esporte acho que será muito bom. Mas tenho medo da fome do bolso desta corja que vem enganando o povo com campanhas do tipo Rio/2004 ou Rio/4312 para tentar sediar Olimpiadas e comprar um Mercedez novo.

Postado por Luca Bastos, em 30/11/2006 às 02:30

Que máximo! Nem percebi que estava abrindo o blog!
Minha preocupação em relação a esta lei é que aconteça o mesmo que aconteceu com o repasse que os bingos supostamente deveriam fazer para entidades esportivas.

Gustavo, sábado não irei pois domingo tenho que acordar cedo para a corrida e caminhada das academias no Aterro.Nao treinei, por causa da sinusite, mas vou tentar participar, nem que seja só para tentar melhorar meu tempo. Por este mesmo motivo vou perder o 'trem do samba'... Mas como tenho uma meta a atingir até meu aniversário em janeiro, preciso ter um mínimo de disciplina. Mas sei que sua comemorção será o máximo.

Postado por elisa, em 30/11/2006 às 02:36

Fala Cambada!

Passando para deixar um boa noite para todos!

BOA NOITE!

Postado por Pimenta, em 30/11/2006 às 02:48

Atenção: nas livrarias, o novo livro do Amyr Klink, Linha d'água. Estou lendo e amando.
Consegui comprar na Amazon francesa o livro do casal que o inspirou a viajar e passar o inverno solitário na Antártica. Estou contando nos dedos os dias que faltam para a encomenda chegar!

Postado por elisa, em 29/11/2006 às 04:04

Olha eu de Novo.....Reunião terminada...
Tudo que for feito p. icentivar a prática desportiva é válido...,MASSSSSSSSSSSSS sempre tem o mas......como todos até agora concordaram depende da voracidade e ganância dos 'larápios' de plantão em destinar esse dinheiro p. o ESPORTE e não p. contas no exterior e etc e tal como já estamos cansados de saber.
Faltam 2 dias p. nosso encontro em SAMPA....

ITAPEMAAAAAAAAAAA VORtei.....
R1 o perfume continua o mesmo, mas os cabelos!!!!!!!! Hehehehehehehe! bjos

Bjosssss Milll HOJE + DO QUE ONTEM.

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 29/11/2006 às 04:45

Bom dia ...............
Como chove por aqui.........

O Brasil tem tudo para ser uma potência esportiva....O que sempre faltou foi o incentivo...Nossos atletas são heróis.........

Torço e acredito que a grana seja mesmo investida no esporte............

Dá-lhe Brasil................

Postado por Grilo..., em 30/11/2006 às 09:35

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Perguntar não onera:
Quem paga as despesas de hospedagem, alimentação e transporte dos grupos que vão à Brasília para prestigiar 'solenidades'?
Se alguém souber me informe.
É apenas uma curiosidade.

Postado por Rial, em 30/11/2006 às 09:40

Muito bom dia a todos...

Adoraria acreditar que este incentivo vai mesmo vingar, porém, já estamos acostumados (infelizmente) com o que certamente vai acon tecer em 90% dos casos, ou seja, só os amigos do Rei é que vão se dar bem.

Paz ebons ventos sempre....

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 30/11/2006 às 09:41

Bom dia Botequeiros........
por aqui chove desde ontem, sem parar.......

Lei de incentivo fiscal:
minha opinião coincide com a maiorias das já postadas...........
o princípio é bom........ interessante....
mas sabemos que a estrutura de corrupção instalada nesse país, vai aproveitar muito mais do que os esportes..........infelizmente

Ordinária de Sampa:
Marcos Lobo..... vou tentar te ligar daqui a pouco, pra definirmos os detalhes........

abs

Postado por Roberto La Torre, em 30/11/2006 às 10:00

.
... Boooommmm Diiiiiaaaaa !!!!!
... Botequeiros 1 !!!!

Sem me preocupar com deduções, descontos, etc ...
Vou continuar a incentivar os pequenos esportistas, aqui na minha cidade.
Vejo que se depender de Leis para que as coisas andem ... ???????

Um Abraço a todos !!!!

Postado por Ocimar, em 30/11/2006 às 10:26

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!!

Lei de incentivo fiscal..

Aqui no escritório temos mais de 150 empresas, de todos os tipos...da pequena a grande...e não querem nem falar em incentivo fiscal...preferem pagar impostos....todos questionam, aonde vai parar este dinheiro....

Estamos fazendo umas mudanças aqui no escritório, e estou meio sem tempo...mais tarde eu passo por aqui...a tarde eu mando mais uma receitinha.....fiquem com o nosso maior amigo, Deus..

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 30/11/2006 às 12:04

Bom Dia galeraaa,

Penso que a lei é válida já que visa, em sua essência, a incentivar doações, contribuições ou o que seja e prol dos esportes. Mas, sem que eu tenha profundo conhecimento, parece-me que se torna incipiente pelo tamanho de nosso país e da capacidade do povo que o habita. Julgo que além dessa lei/paliativa muito falta a ser feito.

Nós, em alguns momentos no passado recente, chegamos a conversar sobre criação de escolas de vela etc. Pois é, acredito que o caminho do esporte no Brasil seria esse: Formação de base e na base. Incentivar sim a educação esportiva mas desde o ensino básico em escolas públicas, privadas ou o que seja. Criação da obrigatoriedade da prática esportiva tornando-a pré-requisito para a formação de qualquer estudante.

Penso que é fácil para esses investidores/doadores ceder recursos para aqueles esportes e desportistas que geram destaque, e que já estão formados, mas será que só aí é que podemos chamar de 'incentivo ao esporte' ? Por exemplo: A empresa LOBO & LOBO CORP doa alguns milhõezinhos para um time de voley de destaque e com atletas renomados. Lava suas mãos e vai usar isso como marketing. Ok. Fez sua parte ? É isso que é 'incentivo' ?
Não seria, na verdade, mais justo criar-se alguns aditivos a essa lei obrigando que parte (talvez a metade) da 'doação' fosse destinada a escolas que realmente criem esportistas e com comprovada carência financeira ?

Vamos pegar o exemplo da uma empresa de copiadoras que, penso, tem feito um bom trabalho na comunidade da Mangueira no Rio. É a Xerox mesmo. Tem dado certo ? E existem vários outros exemplos. Que tal o trabalho que o Torben faz com os aspirantes a velejadores ? Não seria mais esse o caminho a seguir ?

No mundo temos exemplos vitoriosos de países que souberam realmente incentivar o esporte. Cuba não seria um bom modelo ?

Não sei se consegui trasmitir o que penso mas quem sabe nas ordinárias e/ou extraordinárias não conversemos mais sobre isso ?

Um abração,

Postado por Marcos Lobo, em 30/11/2006 às 12:13

Vela: Scheidt deve substituir Torben em Pequim
Agência Placar

SÃO PAULO - A classe star, categoria da vela que mais medalhas olímpicas já rendeu ao Brasil, pode ter novo representante nos Jogos Olímpicos de Pequim. Nesta quinta-feira, Robert Scheidt anuncia se vai velejar na star, em 2008, ou se continuará soberano na classe laser. Ao mesmo tempo, o projeto Volta ao Mundo Ocean Race pode tirar Torben Grael dos Jogos.

Grael deve seguir comandante do Brasil 1 na prova que é uma das mais prestigiadas da vela mundial. Se isso se confirmar, ele deverá abdicar dos Jogos de Pequim para poder se preparar melhor para a volta ao mundo. As Olimpíadas vão acontecer no meio de 2008 e Grael já espera estar treinando a partir de junho daquele ano. A Ocean Race terá nova largada em dezembro de 2008.

Torben Grael faz dupla com Marcelo Ferreira na classe star, que também desistirá dos Jogos Olímpicos caso se confirme a participação de ambos na volta ao mundo. Neste caso, o caminho ficaria livre para Scheidt e Bruno Prada representarem o Brasil em Pequim, competindo na star.

Postado por Reporter Esse, em 30/11/2006 às 13:02

A Agencia Placar já decidiu que o Robert vai a Pequim e o Torben vai para o projeto Volta ao Mundo Ocean Race.

Volta ao Mundo Ocean Race???? ou Volvo Ocean Race????
Enquanto se discute uma lei de incentivo ao Esporte através de Patrocínio, percebe-se o quanto haverá de ser gasto para divulgar o nome dos patrocinadores, tsc, tsc, tsc

Postado por Reporter Esse, em 30/11/2006 às 13:06

Extraordinárias Paulistas.........

Pessoal, aqui vai o planejamento para a reunião do próximo sábado, 02 de dezembro.

Local: La Residence Paulista, à partir das 17:00 h...
end: al. Jaú, 1606 - Jardins

quitutes, drinks (caipirinhas, coqueteis), refrigerantes e cervejas inclusos no pacote....
(ainda estou negociando o valor desse pacote.....mas será inferior ao da reunião anterior, que foi de R$ 40,00)
Vinho, destilados, jantar.......comanda individual....

como concentração para a reunião, estarei almoçando com o Ocimar, no Maré Alta (frutos do mar)e as adesões são benvindas.....
o plano é sair do flat, por volta das 12:30 h rumo ao restaurante, retornando as 17:00....mas se alguém quiser ir direto, o endereço é Rua Quatá, 426 - Vl. Olimpia - SP (http://www.barmarealta.com.br)

quaisquer dúvidas.....meu cel: 9572-5377

abs

Postado por Roberto La Torre, em 30/11/2006 às 13:08

Bom dia pessoal

Amigo do Boteco
================
Aqueles filminhos da Toscana, deu até um 'nó na garganta' lembrei da fazenda aonde fiquei.....já deu vontande de voltar....

Postado por Alfeu, em 30/11/2006 às 13:41

Boas tardes gALLera!!!

alguém tem um velerinho sobrando aqui pelas bandas de Sampa???
hoje tá perfeito... cada esquina tem um espacinho pra dar uma velejada... serve até um veleiro com calado maior (ouvi falar que pros lados do Morumbi tinha 2 metros de água)

fui... glub glub glub...

Postado por igor_kalju, em 30/11/2006 às 15:51

INCENTIVO FISCAL
================
Infelismente os empresários ou pessoas físicas, além da desconfiança de para onde vai a grana, tem a preocupação com a fiscalização similar ao usado com a CPMF ou IOF.
'Pô este cara deve estar bem melhor do que parece, tá até patrocinando, deve tá sobrando. Vamo dá uma olhadinha na contabilidade desta emprêsa pra vê o que tem aí' diria algum fiscal de ICM/IR/INSS.

Postado por R1, em 30/11/2006 às 17:03

Contabilidade, contadores. Jacoby, esta é para ti....
================================================
Transa contábil

Um casal de contadores chega ao consultório de um médico terapeuta sexual.

O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?

O rapaz responde:
- Você poderia ver a gente transando?

O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:

- Não há nada errado na maneira como vocês fazem sexo.

E então, cobra R$70,00 pela consulta. Isto se repete por várias semanas...O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.

Finalmente o médico resolve perguntar:
- Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?

E o rapaz respondendo, diz:
- Nada. O problema é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela.
Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa.
No Motel Dunas, um quarto custa R$120,00. No Motel Ebony custa R$100,00. Aqui nós transamos por R$70,00, tenho acompanhamento médico, descolo um atestado, sou reembolsado em R$ 42,00 pelo plano de saúde e ainda consigo uma restituição do IR de R$19,20.

Tudo calculado o custo é de só R$ 8,80.

Postado por Alfeu, em 30/11/2006 às 17:41

Alfeu,

Isso é que é incentivo fiscal ! Hehehehehe!!!

Abraços

Postado por Eduardo - Rio, em 30/11/2006 às 19:41

Galera,

Incentivo fiscal para o esporte, culçtura ou seja lá o que for funciona (ou deveria) + - da seguinte forma:

- A empresa contabiliza entre os ganhos e gastos o que terá de recolher para os impostos(muitos);

- Se participar de um programa(ex. incentivo ao esporte), tem a possibilidade de abater até x % do imposto devido.

O entendimento é que tais atribuições são de governo. Executadas pelo governo tem um custo (elevadíssimo) para serem postas em prática. Diga-se um parcela considerável(do imposto) é consumida em tarefas burrocráticas/administrativas, muitas vezes restando a menor parte para as atividades fim.

Logo, a participação direta da empresa no patrocínio de dessas atividades permmite que o processo seja muito mais rápido e tem a maior parcela dos dos recursos chegando na atividade fim.

Em tese, ganham todos.... Menos a incompetência e a roubalheira oficial.

Já na prática... Esperamos que tehamos benefícios. O combalido esporte e os esportistas brasileiros merecem !!!!!

Abraços

Postado por Eduardo - Rio, em 30/11/2006 às 19:52

Primeiro tem que saber sobre quais impostos poderá abatido o incentivo. Geralmente IR.
Segundo a empresa tem que projetar quanto irá pagar de IR sobre 2007, como exemplo.
Terceiro durante o ano de 2007 a empresa destina o valor previsto para o 'esporte' pré-qualificado pelo 'comitê esportivo'.
No final de 2007 a empresa faz a contabilidade e verifica se contribui a mais ou a menos do que poderia. Se a mais a difereçã fica como despesa.
Em 2008/2009......tudo se repete.

Nenhuma empresa investe em qualquer negócio, seja beneficiente, insentivo fiscal, etc. sem saber qual vai ser seu lucro.
Vai ser muito difícil isto prosperar, principalmente nos esportes com formação a longo prazo e de retorno demorado e incerto.
But.......

Postado por R1, em 30/11/2006 às 20:14

Para mim esta lei tem como objetivo o Pan e depois fim....

Postado por R1, em 30/11/2006 às 20:16

Roberto la Torre
Espere por nós(Clícia e eu),no Flat,chegaremos em torno desse horário pra irmos almoçar no Maré Alta,e se pudermos deixar o carro no flat ou irmos todos juntos seria o ideal....
Smaaaaaaaaaackão
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 30/11/2006 às 20:39

Chove chuva....Chove sem parar...........

La torre ...Vê se arma uma video reunião como na primeira........Comprei até webcam........
E vê se para com esse papo de Maré Alta ....Tô ficando fissurado...........

Muito show a adm do Boteco......No calendário já consta a data prevista da chegada da Fernandinha.......Valeu.............

E Vamo que vamo..........

Essa é linda.......................
http://www.youtube.com/watch?v=GropKWe_d_0&mode=related&search=

Paz e Amor prá todos...............

Postado por Grilo..., em 30/11/2006 às 23:15

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

É isso aí CLAUUUUUUUU 'É NÓIS NA FITA' e no Maré com nossos queridos amigos pro almoço esticaaaaadoooooooo até o início do segundo 'ROUND' no Flat.... Tô cum a corda toda!!!!!!!!

Vamusssssss lá pessoal......quem mais se habilita a dois 'rounds'???????? ( pra mim inda tem um terceiro'round' depois da 23hs aqui em Santos...UUUAUUUUU!!!!!)

Bom,passando rapidinhooooooooo tenho que sair........VORto + tarde.

Bjos milllllll HOJE + DO QUE ONTEM....

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 30/11/2006 às 23:21

R1,
Ainda não tive tempo de passar os olhos nesse projeto, e como o Luca, não gosto de dar opinião no que não está sancinado.

De qualquer forma, em algumas entrevistas que vi, os entrevistados diziam que vai incentivar o PAN.

Ora bolas, se o objetivo é criar uma lei a longo prazo, o objetivo não pode ser o PAN, pois este, em termos de preparação já acabou. Não há mais tempo útil para formar atletas ou equipes. Nem para Pequim.

Esse projeto deveria objetivar o Pan 2011 e Londres 2012, no mínimo.

Não é a formatação que percebi que vai resolver o problema do esporte, afinal dizer que ''a empresa destina o valor previsto para o 'esporte' pré-qualificado pelo 'comitê esportivo' '' é piada.
Se o esporte não for qualificado, quer dizer que não presta? Quem compõe o 'comitê esportivo'? Aí, pela escolha de algumas cabeças modalidades esportivas não merecem ser incentivado, é isso?
Os atletas não podem receber salário em tempos de profissionalismo? Em que estamos? Sabe-se que atletas de ponta, em qualquer esporte, são remunerados há pelo menos 30 anos.

Pq não colocaram na lei um artigo que ''obrigasse'' (percentual maior, p.e.) as empresas patrocinadoras a fazer patrocínio casado?

Ao patrocinar um atleta ou equipe, a empresa patrocinadora deveria TER QUE patrocinar, (no mínimo) NO MESMO VALOR no mesmo valor, uma escola da modalidade dos patrocinados, de forma a incentivar, e incrementar, a base e tê-los - os patrocinados - como referência para os iniciantes.

Como se gasta e perde tempo neste país com paliativos e projetos de oportunidade, para beneficiar alguns.

Uma pena para o esporte! Uma vergonha para o país e para os cidadãos que permitem!

Postado por Amigo do Boteco1, em 30/11/2006 às 23:33

Parabéns à dupla Robert Scheidt e Bruno Prada pelo excelente trabalho de comunição.
Matéria excelente de um minuto no Jornal Nacional.

Postado por Amigo do Boteco1, em 30/11/2006 às 23:54

Infelizmente além dos riscos fiscais que mencionei antes, as empresas terão que ter uma contabilidade/contrôle exclusiva para estes insentivos para comprovar o repasse além desta empresa ter que fiscalizar a aplicação deste incentivo por parte do incentivado, pois se houver 'furo' a empresa que aportou o incentivo, corre o risco de ser considerada como solidária ou conivente ao mau uso.

Respeito a posição do Luca mas depois da lei sacramentada pelo presidente, não adianta chorar sobre o leite derramado.

Esta lei foi resolvida ligeirinho.porque???????
A lei sobre a Mata Atlântica demorou 14 anos para ser encaminhada ao presidente para assinar.
Porque????......

Postado por R1, em 01/12/2006 às 00:42

Se for seguir no pé da letra o que segue como infração, nenhuma empresa vai auxiliar, pois não poderá nem anunciar o seu incentivo ou estampar sua marca junto ao incentivado.
É muito PIIIIIIIIII esta lei pelo que se pode ver até o momento.
BUT.........

Infrações
=========
O substitutivo tipifica ainda as infrações à futura lei, entre as quais está o recebimento de vantagem financeira ou de material em decorrência do patrocínio ou da doação; e o ato de adiar, antecipar ou cancelar, sem justa causa, a atividade desportiva beneficiada.

Postado por R1, em 01/12/2006 às 01:08

Qual é a empresa que vai patrocinar um atleta ou equipe se não pode estampar sua marca junto ao incentivado?

''O Brasil não é um país sério''
Charles de Gaulle - Presidente da França - 1972

Postado por Amigo do Boteco1, em 01/12/2006 às 02:56

Botequeiros e Botequeiras.....bom dia!!!!

finalmente o sol deu as caras por aqui.....

amanhã as extraordinárias paulistas....
espero que todos apareçam!!!!!

Grande Grilo......... amanhã não terá vídeo conferencia.......

LV.........as comemorações começaram por aqui....e continuam amanhã........parabéns!!!

abs

Postado por Roberto La Torre, em 01/12/2006 às 10:19

Prezado (a) leitor (a),

Pedimos licença para enviar esta edição especial do boletim Ecos da Mata para informá-los sobre uma grande vitória: a aprovação do Projeto de Lei da Mata Atlântica. Confira abaixo os detalhes e comemore conosco, afinal esta vitória também é sua.

Equipe SOS Mata Atlântica

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA PROJETO DE LEI DA MATA ATLÂNTICA

Depois de 14 anos em tramitação, o Projeto de Lei da Mata Atlântica (PL 3285/92, apresentado pelo ex-deputado federal Fabio Feldmann) foi aprovado ontem (29 de novembro) pela Câmara dos Deputados. Agora, o texto segue para sanção do presidente Luís Inácio Lula da Silva, apoiado em um forte acordo firmado pelas lideranças dos partidos pela aprovação e posterior implantação da lei que regulamenta o uso e proteção das áreas deste bioma que já foi 93% devastado.

“Felizmente temos em mãos um projeto muito atual e moderno”, avalia Mario Mantovani, diretor de mobilização da Fundação SOS Mata Atlântica. “Durante estes anos, o PL foi sendo atualizado por leis como as de Crimes Ambientais, dos resíduos sólidos e dos recursos hídricos. Questões como a dos estágios sucessionais já foram regulamentadas em 16 Estados, em conselhos estaduais e no Conselho Nacional de Meio Ambiente.”

“A aprovação do Projeto de Lei é fundamental e com ela o Congresso brasileiro paga uma dívida que começou em 1988 com a Constituição Federal”, analisa Fabio Feldmann, autor do projeto, um dos fundadores da SOS Mata Atlântica e atual secretário-geral do Fórum Paulista de Mudanças Climáticas. “Com a aprovação deixam de existir dúvidas sobre o que é e qual a extensão da Mata Atlântica e se assegura a proteção dos remanescentes. Hoje, muitos empreendimentos imobiliários colocam como atrativo o fato de estarem na Mata Atlântica, a mídia cobre vastamente as iniciativas no bioma, qualquer estudante sabe o que é Mata Atlântica e ainda assim passamos por 14 anos de enormes resistências”.

Mantovani ressalta o papel do ex-deputado Fabio Feldmann que em 1992 “teve a coragem de apresentar este projeto em contraponto ao Decreto 750, quando o desmatamento estava sem controle”. “A ministra Marina Silva e vários deputados, como Luciano Zica, Fernando Gabeira e o relator Edson Duarte se envolveram pessoalmente para que esta vitória fosse possível”, afirma. “Tivemos uma intensa participação da sociedade em todas as etapas do Projeto, com forte mobilização, o que demonstra a legitimidade desta vitória”. Entre os avanços que o Projeto de Lei da Mata Atlântica traz estão a criação de um fundo de restauração, a redução de impostos, a facilidade de acesso a linhas de crédito para proprietários de terras com áreas preservadas e, principalmente, a proteção e a conservação do bioma.

Histórico do PL da Mata Atlântica:

Outubro de 1992: o deputado federal Fabio Feldmann (SP) apresenta à Câmara dos Deputados o PL nº 3.285, que trata da utilização e da proteção da Mata Atlântica, com apenas 12 artigos.

Fevereiro de 1993: é encaminhada à Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias (CDCMAM), única comissão de mérito indicada para se pronunciar sobre o assunto. A deputado Rita Camata (ES) é indicada relatora da Comissão. Porém, a matéria fica sem ser apreciada até o fim da legislatura 1991-1994, quando é arquivada.

Fevereiro de 1995: reeleito deputado por São Paulo, Fabio Feldmann solicita o desarquivamento do PL nº 3.285/92, que passa a ser o texto principal sobre o tema no âmbito da Câmara dos Deputados.

Fevereiro de 1995: a fim de restringir o alcance do Decreto nº 750/93 – então o mais eficaz instrumento legal de proteção à Mata Atlântica – o deputado Hugo Biehl (SC) apresenta o PL nº 69/95, por meio do qual limita a abrangência da Mata Atlântica ao domínio da floresta ombrófila densa e às formações pioneiras com influência marinha (restingas) e com influência fluviomarinha. O PL nº 69/95 é anexado ao PL nº 3.285/92.

Março de 1995: o texto é encaminhado à Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias (CDCMAM) e tem como relator o deputado Wilson Branco.

Junho de 1995: apresentado o PL nº 635/95, de autoria do deputado Rivaldo Macari (SC), que exclui dos limites da Mata Atlântica as florestas ombrófilas mistas, ou florestas de araucária, uma das mais ameaçadas no País. É também anexado ao PL nº 3.285/92.

Agosto de 1995: a CDCMAM aprova a proposta de seu relator, deputado Wilson Branco, com o acréscimo de nove emendas ao PL original. São rejeitadas integralmente as teses contidas nos PLs nº 69/95 e nº 635/95, dos deputados Hugo Biehl e Rivaldo Macari. Coordenada pelos deputados Fabio Feldmann e Sarney Filho (MA), presidente da comissão, a aprovação suscita reação furiosa de madeireiros e ruralistas.

Setembro de 1995: inconformado com a aprovação do PL na CDCMAM, os deputados Paulo Bornhausen (SC) e José Carlos Aleluia conseguem que o PL seja enviado à Comissão de Minas e Energia (CME), impedindo que a matéria seguisse para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Em sua justificativa, Bornhausen, que assume a relatoria do PL na CME, afirma que o texto aprovado na CDCMAM afeta a geração e o consumo de energia, uma vez que restringe a produção de lenha.

Outubro de 1997: no dia 22, a CME aprova o substitutivo ao PL nº 3.285/92, de autoria do deputado Paulo Bornhausen. Os deputados Luciano Zica (SP) e Octávio Elísio (MG) apresentam voto em separado, alegando que o substitutivo “subverte os propósitos do PL 3285/92, vale dizer, ao invés de proteger a Mata Atlântica, vai permitir a destruição dos exíguos remanescentes dessa floresta”. No mesmo dia, o deputado Luciano Zica apresenta recurso à presidência da Câmara dos Deputados, solicitando a rejeição do substitutivo, sob a justificativa de ter havido desrespeito ao Regimento Interno da casa, já que a Comissão abordou questões que não eram de sua competência. A armação é denunciada também em plenário pelos deputados Zica e Octávio Elísio. Na mesma sessão, o relator do substitutivo, Paulo Bornhausen, reconhece o equívoco do procedimento por ele conduzido na Comissão.

Novembro de 1997: o presidente da Câmara, Michel Temer decide em favor do recurso apresentando pelo deputado Luciano Zica, sob o argumento de que a Comissão de Minas e Energia “extrapolou os limites regimentais de sua competência” ao aprovar o substitutivo do deputado Paulo Bornhausen. A matéria é devolvida à CME, com a orientação de que seu parecer seja reformulado.

Dezembro de 1997: um acordo entre líderes partidários resulta em uma proposta que é enviada para votação no plenário da Câmara dos Deputados em regime de urgência. Porém, diante do temor de ambientalistas quanto aos possíveis efeitos de algumas das mudanças promovidas no âmbito dessa negociação, a proposta é retirada da pauta.

Junho de 1998: o deputado Odelmo Leão, da bancada ruralista, solicita a inclusão da Comissão de Agricultura e Política Rural entre as comissões habilitadas a apreciar a matéria; seu pedido é negado.

Fevereiro de 1999: com o fim da legislatura 1995-98, o PL nº 3.285/92 é arquivado. Fabio Feldmann não se reelege e o deputado Jaques Wagner (BA) apresenta um novo texto sobre o tema, tomando como base a proposta negociada no final de 1997, que recebe o nº 285/99. No mesmo mês, porém, uma nova interpretação do Regimento Interno da Casa permite o desarquivamento do PL nº 3.285/92, a fim de restabelecer a tramitação de um dos projetos a ele anexados.

Junho de 1999: os ruralistas solicitam, pela segunda vez, a inclusão da Comissão de Agricultura e Política Rural entre aquelas habilitadas a emitir parecer sobre o PL nº 285/99. A solicitação, que tinha como objetivo alterar pontos que contrariavam os interesses do setor rural, especialmente os limites do domínio da Mata Atlântica, é novamente negada.

Agosto de 1999: a Comissão de Minas e Energia (CME) decide pela “incompetência para se pronunciar sobre o PL nº 3.285/92”.

Dezembro de 1999: após meses de debate e de pressão da sociedade civil, a Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias aprova o substitutivo do deputado paranaense Luciano Pizzatto ao PL nº 285/99 do deputado Jaques Wagner. O texto aprovado, com 66 artigos, tenta superar o conflito em torno da configuração geográfica da Mata Atlântica adotando o conceito de “Ecossistemas Atlânticos”, sob o qual mantém a descrição contida no texto original. O substitutivo aparece dividido em seis títulos, um dos quais (Título IV) defende que o Poder Público “estimulará, com incentivos econômicos, a proteção e o uso sustentável dos Ecossistemas Atlânticos”, o que suscitará um novo front de oposição ao projeto.

Abril de 2000: o substitutivo ao PL nº 285/99 é anexado ao PL nº 3.285/92, que reassume seu estatuto de texto principal. Com isso, a proposta do então deputado Fabio Feldmann passa a ter três PLs anexados – além do substitutivo, os PLs nº 69 e nº 635.

Maio de 2001: o relator da matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Fernando Coruja (SC), assina parecer no qual considera o PL nº 3.285/92 “inconstitucional” por “invadir a seara normativa do Presidente da República ao atribuir uma série de competências a órgãos e entidades integrantes da estrutura do Poder Executivo”. Porém, decide pela “constitucionalidade, juridicidade e boa técnica” do substitutivo ao PL nº 285/99, ao qual propõe modificações por meio de subemenda substitutiva, e dos PLs nº 69 e nº 635. Curiosamente, as mudanças do relator ao PL nº 285 apresentam problemas de redação, que interferem no mérito da proposta.

Maio de 2002: a CCJ aprova proposta do deputado Inaldo Leitão que dá nova redação ao parecer pelo deputado Fernando Coruja, corrigindo os problemas anteriormente identificados.

Junho de 2002: um novo acordo de lideranças permite levar os PLs à votação no plenário da Câmara. Porém, um requerimento da bancada ruralista acaba por retirá-lo da pauta. Na ocasião, circulam informações de que a área econômica do governo também tinha restrições ao capítulo que trata dos incentivos econômicos para a proteção da Mata Atlântica, que desrespeitaria a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fevereiro de 2003: o PL nº 285/99 é, mais uma vez, incluído na pauta de votação do plenário da Câmara dos Deputados. Porém, resulta em nova retirada do texto da pauta, já que o governo recém-empossado ainda não havia apreciado a matéria.

Março 2003: um acordo entre a liderança do PT na Câmara, o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério da Fazenda resulta em parecer favorável, por parte do governo federal, à aprovação do PL da Mata Atlântica. O texto aguarda nova oportunidade para ser incluído na pauta de votação da Casa.

Dezembro de 2003: Finalmente o projeto é aprovado na Câmara dos Deputados.

Fevereiro de 2006: O projeto é aprovado no Senado Federal, com emendas, o que significa que deve voltar para a Câmara.

2006: aprovação das emendas na Câmara.

Fundação SOS Mata Atlântica
www.sosma.org.br

Postado por R1, em 01/12/2006 às 10:22

.
... Boooooommmmm Diiiiiaaaaa !!!!
... Botequeiros 1 !!!!


Abraço a Todos ....

Postado por Ocimar, em 01/12/2006 às 10:53

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática de plantão.

Viva a Mata Atlântica!

Viva a ordinária de hoje!

Postado por Rial, em 01/12/2006 às 11:30

Bom Dia Galeraaaaa,

Passando p'ra desejar ao nosso amigo Luiz Octavio, mais conhecido pela alcunha de Luiz Vela, o 'Rei das Infláveis', um Feliz Aniversário, Felicidades e tudo de bom...
Luiz, um abração,

Postado por Marcos lobo, em 01/12/2006 às 11:43

Bom dia

Ainda atolado preparando a palestra de amanhã. Estou ficando especialista em terminar as coisas em cima da hora.

Acho a decisão do Robert a mais a acertada. Ele não pode ficar pensando no se isto ou aquilo. No Laser daqui a 2 anos não será fácil ele pegar pódio. Até no PAN ele pode ter alguma dificuldade com o chileno Matias del Solar.

Mesmo no Star não há garantias de conseguir a vaga. Não é só o Torben que pode ser adversário. Se pegar uma semana favorável o Alan também tem chances de ganhar tanto do Robert como do Torben.

Para ter chances nas Olimpiadas os patrocinadores precisam investir em barcos. Foi assim com o Torben quando ganhou. O Robert está tentando uma alternativa arriscada que se der certo pode ser o pulo do gato. Na Alemanha, em um estaleiro que já foi bom na construção de Stars mas que ultimamente está fora da classe, está em construção um barco experimental para o Robert com projeto Juan K.

Este barco virá para o Brasil apesar de que não entendi como ele avaliará sem enfrentar adversários difíceis. Caso aprovado, um outro barco seria construído para as competições européias e as Olimpiadas.

Ele vai treinar no Laser visando o PAN mas tem também como meta em 2007 o mundial de Star em Cascais, Portugal.

Postado por Luca Bastos, em 01/12/2006 às 11:55

Luiz Vela

Parabéns, não acenda as velinhas perto das infláveis...

Postado por Luca Bastos, em 01/12/2006 às 11:56

Desejo ao Luiz Vela parabéns e vida longa, para que possamos repetir em outras oportunidades aqueles momentos inesquecíveis que tivemos.
Beijão para vc querido.

Postado por Rainha das Infláveis., em 01/12/2006 às 12:08

BON DIA MEUS IRMÃOS E IRMÃS
Acho eu, que todos cobram tudo do governo e o que esta lei esta fazendo é com que a s empresas tenham a iniciativa própria.
E também tem o retorno que certamente é muito grande quando o atleta que se esta 'investido' se destaca só para termos uma idéia toda vez que se fala em BANCO Nacional faz – me lembrar do saudoso AYTON SENNA e recentemente a VIVO com os nosso GLADIADORES dos sete mares, eu tiro por min mesmo quando Realizei o meu Projeto 168 Horas e que hoje é considerado um RECODE ESTADUAL no ICB ninguém usava os equipamentos da firma quem me patrocinou e hoje depois das 168 Horas vamos dizer que 90% dos atleta do ICB passaram a usar os equipamentos da MORMAII o dinheiro aplicado no ATLETA NA REA LIDADE É UM INVESTIMENTO!! POI O RETONO DAS EMPRESAS É MUITO GRADE, não sendo o cso do Governo bom eu penso assim

Postado por leek boowen, em 01/12/2006 às 12:57

Peso desculpa a dona GRAMATICA pelo erros acima pois agora alem de falar grego eu agora também estou escrevendo kkkkkkkkk

Postado por leek boowen, em 01/12/2006 às 13:10

LEEK
Vc é no Mínimo o Máximo!!!!!!!!!!!
Parabéns meu amigo!!!!!!!!!!!!!
Um enorrrrrrrrme beijo pra ti e pra linda Julinha!!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 01/12/2006 às 13:13

Luiz Vela Rio
Parabénnnnnnnnnnssssssssssssss!!!!!!
Muiiiiiiitos anos de vida e muiiiiiiitas felicidades!!!!!!!!
Espero que seja TDB este novo ano da tua vida, que vc realize todos seus sonhos!!!!!!!!
beijos
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 01/12/2006 às 13:16

GaLLLLera
Bom dia!!!!!!!!!
Uma excelente sexta feiroa e um ótimo findi pra todos nós!!!!!!!
O meu sábado,com ceteza será dmaisssssssssssssssssssssssssssss....
ShiKnúrtimo!!!!!!!!!!!!!
Vamos que vamos.......gaLLLera Paulista,vamos colocar os assuntos em dia,vamos colocar o Boteco1 pra arrepiar,afinal ainda sou a presidenta1.......rsrsrssrsr,pelo menos O JACA tá sumido!!!!hahahaahah
Smaaaaaaaaaaaaaaaaaackão enorme
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 01/12/2006 às 13:21

Caraaaaaaaaaaaaacas
TÔ engolindo as letras.......vixe,acho que foi a emoção!!!!!!!!
beijoKKKKKKonas
dEu1
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFui!!!!!

Postado por Clau_Me errA!!!!!!!, em 01/12/2006 às 13:24

GRANDE LVR
+++++++++

Tudo em pé aí em Maceió

Parabens e muitos anos de vida para nossa alegria

Postado por R1, em 01/12/2006 às 13:28

MINHA MATRIARCA,, UM FOTE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJO EM TI E PRO LUIZ VELA, MUITOS MAIS MUITO ANOS MEU QUEREIDO

'Nada possui mais valor do que o dia de hoje.'

Postado por leek boowen, em 01/12/2006 às 13:34

'Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.' - William Shakespeare

Postado por leek boowen, em 01/12/2006 às 13:42

'Se você se lembrar de como é difícil mudar a si próprio, começará a compreender quão poucas chances tem de mudar os outros.' - H. Jackson Brown
um exelente dia para todos nós

Postado por leek boowen, em 01/12/2006 às 13:47

Luiz Vela

Uma adágio baiano procê no seu aniversário:
'Ninguém reclama no leito de morte que na vida não teve tempo para trabalhar mais um pouco'

Postado por Luca Bastos, em 01/12/2006 às 13:49

LVR, grande abraço e muitos mais anos de de vida.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/12/2006 às 14:48

Parabéns LVela, feliz proprietário de um Chryslbgfhtydfsler, feliz até o dia em que precisar trocar a bomba de ga$$$$olina....
================================================
o IPHAN embargou, de novo, a obra na Marina. É um grande cabide de empregos esse IPHAN. Recentemente ocorreu um acidente com o bonde de Sta. Tereza, perdeu o freio e veio descendo igual aos trenzinhos de montanha russa, antes de chegar nos arcos da Lapa, o condutor pulou fora ficando um passageiro, a porra louca só foi parar quando bateu na estação terminal. A companhia que opera o bonde vem tentando trocar o mesmo por um mais moderno, porém fechado, mas os 'delicados' do IPHAN não autorizaram devido aquelas baboseiras todas de descaracterização, blablablá, blablablá........Quando alguém morrer vão 'abrir um monte de guarda-chuvas'

Postado por Alfeu, em 01/12/2006 às 15:20

LEEK
====
Sua colocação é válida para a forma que foi feito no teu projeto, porém não é este o foco que esta lei quer dar.
Esta Lei quer que o investidor se submeta a regras que vão no sentido contrário da livre opção. Vai continuar a dependencia de decisões governamentais ou políticas, quando deviria ser o contrário deixar a iniciativa privada obtar pela melhor aplicação e com retorno publicitário que é igual a retorno economico.

Postado por R1, em 01/12/2006 às 16:43

Salve galera!!! Viva o esporte, a mata atlântica e o Luiz Vela...Muitos anos e infláveis e não confundir com anus de infláveis!!!
Adoro os plantões médicos!!! São sempre cheios de enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, aux de enfermagem, recepcionistas, médicas, farmacêuticas, telefonistas, acompanhantes de pacientes, cozinheiras, faxineiras, etc, etc, etc. E todas adoram médicos jovens, inteligentes, sarados, simpáticos e bonitões como eu!!! O lado ruim é ter que trabalhar, mas faz parte!!!

Postado por Tchaka, em 01/12/2006 às 17:51

Tchaka

Além de quase velejador residente e Botequeiro1.

hehehehehehe

Postado por R1, em 01/12/2006 às 18:29

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

PRABÉNS A VC !!!......LV Maceió-NE.Que haja comemoração o mês inteiro, brindarei por vc Hoje.Bjos

Batendo o Ponto e Marcando Presença ...Rapidinho.

Ocimar, La Torre ,Marcos e Zélia ,Luca e demais botequeiros1 amanhã a gente mata a saudades.

LEEK....Bom ti ver cda vez melhor Bjos a todos em especial a Julinha.

Grilo e Marcela como está nossa sobrinha? bjos especial aos três.

VORto mais tarde....
Bjos Milll HOJE + DO QUE ONTEM

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 01/12/2006 às 19:40

Salve gALLera,

Passei para deixar o meu abraço para o aniversariante do dia, desejar-lhe bom retorno e dizer-lhe que brindarei com UMA coca light em sua homenagem, na Ordinária de hoje, para onde estou me indo.

Bom fim de semana a todos!

Postado por Amigo do Boteco1, em 01/12/2006 às 21:10

ordinária,

fui.

Postado por Rial, em 01/12/2006 às 21:25

Amigo1,
Brindar com Coca Light ???
A Claudia eu acredito mas você ??? Que pasa ?

Galera de Sampa, Ocimar e adjacentes de SP,
Encontro-os amanhã mas provavélmente só lá pelas 17h00. Vou tentar ir no Maré Alta mas só para um abraço e quem sabe uma Coca Light (por conta do Amigo1). A maior parte do dia estarei com minha sobrinha nº168 e namorado pois prometi-lhe uma tatuagem como presente de Natal...ser tio é permitir tudo o que os pais não deixam...

Abraços em todas e todos, inté,

Postado por Marcos Lobo, em 01/12/2006 às 22:29

Hei Hei .....Estamos aí ...........

Muito trampo ....o Dia todo......


Ainda em tempo......
Graaaaaaaaaaaaande LV........Meus parabéns e muitos anos de vida.................

ESSA É PARA VC.........
http://www.youtube.com/watch?v=MB4v-GZo3hQ

Tia Clícia.......Por aqui tudo ótimo com a gente.......Beijos querida........


Bom final de semana para todos........
Esse encontro de Sampa promete.....Tchin Tchin....
No aguardo das noticias...........

Dá-lhe Picareta....Dá-lhe Smooth...........

Postado por Grilo..., em 01/12/2006 às 23:12

Alowwwwwwwwwwwwwww GaLLLLera paulista!!!!!
Já tô com o carro abastecido,já combinei com Clícia e já tô no aguardo de pegar a estrada ,aiiiiiiiiiiiiiii qdlíiiiiiiiicia que vai ser!!!!!!!!
Ahhhhhh e tem mais combinei com uma amiga botequeira1 que vai nos encontrar no Maré Alta,quem será??????
rsrsrsrsrsrssr
Vai ser no Mínimo inesquecível e no Máximo inolvidable!!!!!!!!!!!!
Vou a 120km/hr pela estrada de Santos, só pra poder dar um smmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmack enooorme naqueles que eu amo!!!!!!!!!!!!!
Aiiiiiiiiiiiiii.....deixa eu contar pra vcs,recebi um email tão lindo do LARS que fiquei emocionada e comovida!!!!!!!
Que bons amigos eu fiz nesta VOR!!!!!!!
Devo mais essa ao Brasil1 e a Torben Grael!!!!!!
E também recebi um maravilhoso email do Vascão,ele esta bem...é só o que vou dizer!!!!!
Sabe eu fico orgulhosa,a cada dia mais,pq sei que tenho muiiiiiitos amigos de coração e sinceros,que fazem questão da minha amizade e que mesmo além mar ou não os conhecendo,nos fazemos tão presentes!!!!!
Posso dizer que isso faz tooooooooooda a diferença!!!!!!
Estou me preparando pra próxima VOR,juntando os amigos pra acompanhar e torcer por mais esta aventura e sei que tenho muitos amigos fiéis, que estarão comigo junto a Torben Grael e que desta vez ,com certeza ,não será igual a primeira e sim,muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor....pq já temos o elo da amizade!!!!!!!!!!!
Eu já escutei que ''não sou nada'' e ''que em nada contribuo'',mas sei do meu valor e daquilo que posso dar e mesmo nunca tendo esperado nada em troca,já ganhei dmaiiiiiiiiiiiiiiiis e prova disto é o carinho que recebo de muiiiiiitos e muiiiiitos amigos, que por diferentes motivos ,não participam mais do boteco1,mas guardam no coração a nossa fantástica aventura e todo o carinho desta grande família que formamos no blog do Brasil1!!!!!!
Isto é o que eu sempre procurei,o que sempre lutei e fui atras,e é por isto que tive o reconhecimento de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos e a amizade de quase todos!!!!!!A cada dia me sinto mais e mais realizada e preparada pra próxima VOR e pra contribuir com o que sei fazer de melhor.....arrumar amigos e interagir pelo mundo e logico torcer e torcer e torcer mais ainda !!!!!!!!!!!!!
Hj estou mais refeita e com o coração mais ''seguro'' !!!!!!
Posso dizer que hj, passado todos estes longos meses,não estou mais triste ,por não fazer parte do Boteco1,logico que tenho saudades do grupo msn,aonde eu tinha minhas regalias,mas pude superar e ver que isso não faz diferença...não guardo mágoas ,nem ressentimentos!!!!!
Hoje,dia 1,faz 5 meses que este site começou a funcionar!!!
Parabéns ao administradores Gustavo,Armando e até o próprio Georgio!!!!!!!
Galllera paulista1,vamos nos reunir e mostar que o boteco1 não só acontece no Rio de Janeiro,com os cariocas e ''embaixo da escada''''......srsrsrsrsr
Vamos que vamosssssssssssssss..........mostrar que nós tb somos Boteco1!!!!!!!!!!!!!!!
Um enorme abraço e um dlíiiiicioso smaaaaaaaaaaaaaaack a todos,todos,todos mesmo!!!!!!!!
dEu1
Passei por uma fase de muito questionamento...de valores,e de sentimentos,fiquei chateada com algumas situações e pessoas,mas relevei,pq acho que não tem pq todos gostarem de mim ou me darem o valor que eu acho que mereço,mesmo pq quem sou eu,pra pretender alguma coisa ???

Postado por ClauPenPen1, em 01/12/2006 às 23:47

Um novo carregamento de Run , diretamente do Caribe...desta vez de Cuba, com assinatura do Bucaneiro Socialista Fidel...diretamente para nosso Bucneiro mais esquerdista....Parabens Bucaneiro Luiz galeão Vela....Iq...IP...IP...Urrra....IP...IP...URRA!!!IP...IP...URRA

Postado por Dave Jones, em 02/12/2006 às 01:58

Passando para dar boa noite..................


Tia Claudia e Tia Clicia......Boa Viagem e muitos brindes.........Tchin Tchin..........
Dá-lhe meninas........Essa é para ouvir na estrada.........


http://www.youtube.com/watch?v=34V9_ObBfA4&mode=related&search=

Huuuuuuuuuuuuuuuuuurrruuuuuuuuuuulllllllllll...

Postado por Grilo..., em 02/12/2006 às 02:32

Galeraaaa,
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!
Por motivos de força maior, que em breve serão explicados, estamos cancelando, na verdade adiando a reunião de Sampa...
O La Torre está tentando avisar aqueles que ainda não sabem desse adiamento.

Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 02/12/2006 às 02:38

Grilinho ,Marcela e FERNANDINHA
Smaaaaaaaaaaaaaaaaaackão!!!!!!!!!
dEu1
Boa noite!!!
Até amanhã!!!!
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFui!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 02/12/2006 às 02:39

É gentemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
Gorou.....Mas outras oportunidades virão.
A 'Dama da Noite' Deixando um cheiro....e uma dica para curtir amanhã ( hoje) p. vcs
http://www.youtube.com/watch?v=1pwV5kJSgvQ
Vou me retirando ao som de Piazzolla e perfumando o sono e sonho dos de meus irmãos-amigos de infância........

'UM CHEIRO COM MTO CARINHO' em especial a nosso amigo OCIMAR.

Bjos Millll HOJE + DO QUE NUNCA.

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 01/12/2006 às 05:52

Indaaaaaaaaaaaaaaa estou aquiiiiiiiiiiiii

Bjosssss Milllllllll

HOJE + DO QUE ONTEMMMMMMMMMM

Clícia - Gloriosa

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 01/12/2006 às 07:50

Bom dia ........................

Que todos tenham um otimo final de semana......
Com ou sem encontro.........

Que venha a Polônia........

VOR dar uma durmindinha..................

Inté............

Postado por Grilo..., em 02/12/2006 às 09:04

bbbbbbbbooooooooommmm dddddddiiiiiiaaaaaaaa

Botequeiros1 de todo el mondo

Bom final de semana

Postado por R1, em 02/12/2006 às 11:15

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Conhecem a Casa da Mãe Joana? Pois existe e vou lá hoje à noite.

Como diria o Ibrahim,... depois eu conto.

Postado por Rial, em 02/12/2006 às 13:35

Botequeiros e Botequeiras, bom dia....
chateado pelo adiamento da reunião paulista.........

tema do blog..........

Transcrito do Blog do jornalista Juca Kfoury


Quando a pressa é inimiga do interesse público


Além de todos os argumentos políticos e históricos que permitem dizer que não faz sentido uma Lei de Incentivo ao Esporte que viabilize mais recursos para a festa dos cartolas que se eternizam no poder no Brasil, avessos às mudanças de modelo de gestão e à transparência, há outros, pelo menos cinco, puramente técnicos, que merecem ser abordados.

Trata-se de tema árduo, mas que deve interessar a quem quiser se aprofundar no assunto.

Este blog solicitou uma análise a um especialista na questão, cuja análise segue abaixo:

A aprovação do projeto de lei que cria incentivos fiscais para o esporte

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (28/11), o projeto de lei (PL) nº 1.367/03, que estabelece incentivos fiscais para o esporte.

A proposta permite abater do imposto de renda (IR) o valor das doações e patrocínios efetuados a projetos desportivos por parte de indivíduos e empresas, até o limite de 4% ou 6% do imposto devido, respectivamente.

A proposição segue agora para o exame do Senado Federal.

A idéia da criação de estímulos para alavancar o investimento social privado na área esportiva é bem vinda, em especial quando o propósito que a impulsiona é o de financiar “projetos desportivos destinados a promover a inclusão social por meio do esporte, preferencialmente em comunidades de vulnerabilidade social”, como afirma o PL (art. 2º, § 1º).

Entretanto, o texto do substitutivo aprovado, em regime de “urgência urgentíssima”, pelo plenário da Câmara —texto este que, em realidade, segue as linhas gerais de projeto de lei de autoria do governo federal, apresentado recentemente, em maio deste ano (PL nº 6.999/06)— contém, ao menos, cinco aspectos que necessariamente devem ser revistos a fim de assegurar a adequada realização desse propósito:

1. Ausência de contrapartida do doador ou patrocinador.

Em sua atual redação, o projeto permite que o doador ou patrocinador deduza a totalidade (100%) do valor da doação ou patrocínio efetuado, desde que esse valor esteja dentro do teto de 4% ou 6% do IR devido.

Assim estruturado, o incentivo não resultará no aporte de novos recursos de origem privada ao setor, constituindo mera vinculação indireta de recursos públicos para um setor específico (esporte).

Note-se que nem mesmo a Lei Roaunet (Lei nº 8.313/91) —diploma que claramente inspirou o PL em exame— estabelece indistintamente a possibilidade de dedução integral; ao contrário, para grande parte de situações a Lei fixa limites que variam de 40% a 80% do valor das doações, e de 30% a 60% do valor dos patrocínios (art. 26), sendo o restante composto por recursos próprios do doador ou patrocinador, como contrapartida.

2. Ausência de tratamento diferenciado a doações e patrocínios.

Embora o substitutivo aprovado pela Câmara indique que doações a patrocínios distinguem-se em função da “finalidade promocional e institucional de publicidade” que permeia estes últimos (art. 3º), não atribui a essa distinção qualquer conseqüência relevante, pois ambas as formas permitirão ao contribuinte a dedução do mesmo percentual dos valores dirigidos a projetos desportivos —percentual este que, como visto no item anterior, é de 100%.

Na prática, isso significa que o Estado estará abrindo mão de receitas tributárias para subsidiar ações de publicidade de indivíduos e empresas, o que evidentemente conflita com o primado do interesse público.

Não é sem razão, aliás, que a Lei Rouanet estabelece, em relação a patrocínios, percentuais de dedução inferiores àqueles atrelados a meras doações (art. 26); afinal, se o patrocinador também obtém vantagens com o patrocínio, é legítimo que contribua com um aporte maior de recursos próprios para o projeto apoiado.

3. Inclusão do “desporto de rendimento” entre as modalidades beneficiadas.

O PL indica que o incentivo fiscal beneficiará o desporto em suas três manifestações: desporto educacional, desporto de participação e desporto de rendimento (art. 2º).

Ocorre que, enquanto é evidente a sintonia das duas primeiras modalidades com o propósito do projeto de promover a inclusão social por meio do esporte —lembre-se que o desporto educacional tem a finalidade de “alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo e a sua formação para o exercício da cidadania e a prática do lazer”, enquanto o desporto de participação, a de “contribuir para a integração dos praticantes na plenitude da vida social, na promoção da saúde e educação e na preservação do meio ambiente” (Lei nº 9.615/98, art. 3º)—, o mesmo não ocorre em relação ao desporto de rendimento, muitas vezes praticado de forma profissional e remunerada e, até mesmo por essa razão, com potencial de ser financiado independentemente de incentivos fiscais.

4. Não-alcance do incentivo a projetos desportivos de “instituições vinculadas”.

De forma saudável, o substitutivo da Câmara proíbe a dedução de “valores destinados a patrocínio ou doação em favor de projetos que beneficiem, direta ou indiretamente, pessoa física ou jurídica vinculada ao doador ou patrocinador” (art. 1º, § 5º).

No entanto, ao estabelecer de forma geral essa vedação, sem excepcionar as organizações de origem empresarial sem fins lucrativos, acaba por penalizar justamente a postura daquelas empresas que, por deterem uma política consolidada de investimento social privado, optaram por institucionalizar essa prática mediante a criação e manutenção de uma pessoa jurídica (associação ou fundação) com o propósito específico de financiar ou executar ações de interesse público.

Nesse sentido, muito ganharia o PL se, mirando-se no exemplo e experiência da Lei Rouanet (art. 27, § 2º), incorporasse dispositivo que afastasse da incidência dessa proibição as instituições criadas pelo doador ou patrocinador que sejam sem fins lucrativos.

5. Falta de avaliação do impacto sobre os incentivos existentes.

De forma a contornar exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, o PL determina que o incentivo fiscal proposto submeter-se-á, no caso de pessoas jurídicas, ao mesmo limite (4% do IR devido) atualmente estabelecido para o conjunto das deduções permitidas pela Lei Rouanet e pela Lei do Audiovisual (Lei nº 8.685/93); e, no caso de pessoas físicas, ao limite (6% do IR devido) do total das deduções feitas não apenas com base na Lei Rouanet ou na Lei do Audiovisual, mas também aquelas referentes a doações para os fundos dos direitos da criança e do adolescente (art. 1º, § 1º).

Isso significa que o novo incentivo proposto poderá impactar seriamente no funcionamento dos atuais incentivos para as áreas da cultura e da infância e adolescência.

Não obstante —e quiçá pela “urgência urgentíssima” estranhamente conferida ao projeto—, esse impacto parece não ter sido, até o momento, devidamente avaliado no transcorrer do processo legislativo em curso.

Que, ao menos, no Senado, tais argumentos sejam levados em consideração é tudo que este blog deseja, embora, filosoficamente, contrário ao Projeto de Lei.


Escrito por Juca Kfouri às 00h57
[(9) Vários comentários] [Regras para comentários] [envie esta mensagem

Postado por Roberto La Torre, em 02/12/2006 às 14:07

Boas Pessoal!

Acabei de chegar de Jaboticabal onde ontem tive um dia cheio de cerveja!

Espero que esse adiamento não seja por nenhum motivo grave! Na torcida!

Meninas da Baixada, Terça devo estar por aí! Até breve!!!

Pessoal, vou comer alguma coisa que a fome bate!

Até mais tarde!!!

Grande abraço para todos!

Pimenta

Postado por Pimenta, em 02/12/2006 às 14:57

Olá aos navegantes !
Acabei de receber um recado do Roberto La Torre:
Infelizmente a reunião do Boteco 1 Sampa foi adiada. Que pena. Espero que não tenha sido por nenhum motivo mais grave.
Parabéns LV.
''Sopra Brasil''
NIO. DIN TERIN BEBIN

Postado por Niocler, em 02/12/2006 às 18:39

Rial, conta como é a Casa da Mãe Joana, por favor...

Postado por Curioso, em 02/12/2006 às 06:16

Pessoas e pessôos do blog mais louco do Brasil !!!
Obrigado pelas manifestações de carinho. Normalmente só escrevo besteira aqui, mas agora é sério. Fiquei emocionado quando li as várias mesgs pelo meu aniversário. Obrigado mesmo.
Quanto a Maceió, para quem esperava enfrentar jagunços e peixeiras, acabei enfrentando mesmo um funcionalismo público estadual nojento, uma invasão de sem-terra e uma ostra estragada. Esta última comida no dia do meu aniversário e quase assassina !!!
Quanto ao assunto do Blog, desconfio desses incentivos, não pelo espírito da coisa, mas pelos descaminhos que criam...por exemplo, ontem fui ver o Bradesco acender seu 'outdoor' natalino na Lagoa aqui no Rio. Estava achando até bonitinho quando uma amiga minha chegou e disse: '...só dá raiva de pensar que foi feito com recursos da Lei Rouanet'. Fui embora na hora.
.
Showzaço de bola do nosso vôlei. Esses caras sim tem culhão. Os poloneses não viram bola, pareciam um time de juvenis...jogo para entrar para a história e injustiça com o Ricardinho, um gênio completo.

Postado por Luiz Vela Rio, em 03/12/2006 às 17:07

Helloooooooooooooo...................

Cadê todo mundo.........Será que a banda larga deu pau no Brasil inteiro.......Aqui desde ontem sem sinal.......Acabou de voltar........

Lv ...Bom saber que estás inteiro.......e viva a Ponte Preta........
Realmente ...O Ricardinho não levar o premio de melhor levantador foi Piada.....
Esses caras dão gosto de ver .....
Parabéns ao Voley do Brasil..................

Começo a ficar preocupado......O encontro Paulista foi cancelado mesmo???????Clícia Claudia.......cadê voces??????Nenhuma noticia.........
La Torre??????
Espero que não tenha sido nada sério...........


Beijos e abraços a quem de direito.......

Postado por Grilo..., em 03/12/2006 às 17:49

Olá Grilinho amado
Realmente o encontro foi adiado,por motivos de força maior e soledariedade....achamos TODOS em unanimidade,que o melhor a ser feito era adiarmos o encontro,ele irá acontecer,com certeza,em outra data!!!!
Afinal é um dos pontos chaves do ''manual'' dos botequeiros....
Um smaaaaaaaaaaaaack enorrrrrrrrrme pra ti!!!!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 03/12/2006 às 22:43

O que quer dizer:
...'motivo de força maior e solidariedade'......
'achamos TODOS em unanimidade'......
quem são 'TODOS'....... eu não estou encluido.

Porque o misterinho???
É o Boteco1 paralelo????
Que PIIIIIIIIIIII.....isto

Postado por R1, em 04/12/2006 às 00:09

ops.... incluido.

Postado por R1, em 04/12/2006 às 00:10

R1
1-Motivo de força maior e soledariedade=o nosso amigo Ocimar vinha ao encontro PAULISTA,por um motivo particular e sério ele cancelou....
2-achamos TODOS=aqueles que iam ao encontro,que iria ter em Sampa....e que de alguma forma colaboraram para esta decisão de adiamento...
3-quem são todos=Roberto La Torre,Marcos Lobo,Humberto,Clícia,Itapema....aqueles que iriam ao encontro paulista.....
4-vc não foi incluído pq vc não viria ao encontro paulista,ou viria???Caso vc viesse.....minhas sinceras desculpas em não te consultar se deveriamos adiar ou fazer o encontro!!!!!
5-Porque o MISTERINHO?=não há nenhum misterinho e sim há respeito com um amigo....
6--é o BOTECO1 paralelo??=não vou comentar...sinceramente acredito que não há comentario pra isso....
7-Que piiiiiiiiiiii é isto??=será que esta explicado....ou vc ainda tem dúvidas????
Qto ao motivo de pq o Ocimar cancelou a sua vinda e que por isto nós resolvemos adiar......realmente eu ,assim como os outros, não vou me manifestar em respeito ao momento que nosso amigo Ocimar esta passando,e sim me coloco a inteira disposição pra ajudar no que precisar!!!!!
Só vou dizer que é um problema de saúde na família.....acho que isto basta...
Abraços pra ti....espero ter tirado ''Tuas dúvidas'''...
Eu1

Postado por ClauPenPen1, em 04/12/2006 às 00:28

Valeu Claudinha.......

Realmente tava preocupado e achando que tinha acontecido alguma coisa......
Mesmo sem saber o que aconteceu fico daqui torcendo para que dê tudo certo........

Meu grande amigo Ocimar.......estamos aí......

R1 ........Será que é voce mesmo?????????Pegou pesado mano.........Vc tava brincando né?

Boa noite ...........E até amanhã..........

Postado por Grilo..., em 04/12/2006 às 00:54

Quantos que não iriam ao encontro se manifestaram no blog com preocupação pelo que poderia ter motivado o cancelamento.
Vide post anteriores.

Mesmo eu não tendo me manifestado e outros também não, fiquei todo findi preocupado com o que poderia ter acontecido com o La Torre ou outro Botequeiro1.

'motivo de força maior' 'solidariedade', são termos que geram muita preocupação e imaginação, principalmenmte entre 'amigos de infância'.

Clau, faltou sensibilidade e respeito aos sentimentos dos demais Botequeiros.

Postado por R1, em 04/12/2006 às 01:11

OCIMAR
======
Se eu puder fazer alguma coisa por ti ou teus familiares que estão aqui em Curitiba, é só chamar.
Um abraço e conte comigo, no mínimo com oração e pensamento positivo.

Postado por R1, em 04/12/2006 às 01:12

R1
É um direito que vc tem e eu te respeito....porém ,não concordo que me faltou sensibilidade, ou mesmo, respeito aos sentimentos de quem quer que seja.....
Mas,se vc acha.......minhas sinceras desculpas...eu ainda fiz questão de vir tentar explicar o ocorrido....
Fico por aqui!!!
Fui

Postado por ClauPenPen1, em 04/12/2006 às 01:20

Grilo
=====
Sou eu mesmo.

Ás vezes é preciso balançar as estruturas.

Com o agora esclarecido, podemos dormir um pouco melhor, sabendo da realidade e não a da nossa imaginação fértil.

Postado por R1, em 04/12/2006 às 01:20

R1

Desculpe discordar.

Mas este episódio aconteceu da forma narrada pela Cláudia e não foi aberto publicamente justamente por sensibilidade e respeito. Se você estava preocupado porque não usou outros meios além deste mural público?

Cuidado ao balançar as estruturas.

Postado por Luca Bastos, em 03/12/2006 às 05:14

Muito bom dia a todos....

LVR, meu parabéns. (Desculpe o atrazo ).

OCIMAR, Estamos aqui para o que for necessario, é só chamar, tenho certeza que a grande maioria dos BOTEQUEIROS esta torcendo para que tudo ande bem. Repetindo: Precisando é só chamar.

Paz e bons ventos sempre ...

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 04/12/2006 às 10:03

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Conforme o combinado aí vai:
A Casa da Mãe Joana é muuito legal.
Começa que tem estacionamento fácil nas imediações, com direito aos cuidados do pessoal da Casa. Não vi flanelinha. Hora? mais ou menos 9 da noite.
Na porta cada frequentador recebe uma comanda onde estão impressos preços e produtos,o que leva a uma tranquilidade, pois o pedido é marcado na comanda na frente do freguês.
A gente sobe uma escada bem inclinada, a casa é um sobrado antigo, e dá de cara com um salão.
Ali espera-se os amigos, fomos festejar o aniversário do Gustavo,vc sabe,e como tem um bom conjunto tocando só música da terrinha, o meio do salão em frente ao conjunto vira pista de dança, com direito a uma fauna mais do que variada. Lá pelas 11 da noite começa a tocar a atração da casa,Zeca do Trombone que tem a capacidade de tocar segurando o instrumento (no bom sentido) com uma só mão.Depois de 1 hora e pouco com o Zeca, entra uma contora. É vc não leu errado não, uma corôa cantora assume o palco e não deixa a animação cair. Aliás animação é o que não falta.
Nas mesas muitas cervejas, salgadinhos vários e uma agitação geral. Simplesmente vc não consegue parar de dançar. Com parceira(o) ou sem, a regra é balançar o esqueleto. E como se balança o dito!
Dançamos muuuito!! Quem foi? Gustavo claro e amigos, Morcegão e Marisa,Armando e Aline, eu e a cara metade, e... Oscar! Que se espalhou no salão para variar. Muitas risadas e sacolejos depois,
lá pelas 2 e tanto da madruga, começou a retirada dos gloriosos combatentes do cenário de 'guerra.'
Acertadas as contas lá vamos nós descendo a já famosa escada , segurando no corrimão porque a prudência
assim recomendava e a lei da gravidade que é muito amiga de cervejas e afins e sempre presente em nossas vidas, é uma lei severa.
Detalhe: a Casa da Mãe Joana fica na Lapa, bairro do Rio que dispensa apresentações, e que anda bombando cada vez mais.
O mais é acordar no dia seguinte, com umas dores deliciosas espalhadas pelo corpo, pensando:
Quando será a próxima bebemoração?

Postado por Rial, em 04/12/2006 às 10:34

Homenagem aos administradores do Boteco1

Dia Mundial da Propaganda
e do Publicitário


A carreira de publicidade é associada à criatividade, a comerciais milionários, ao glamour e a muito dinheiro. Em termos, isso não deixa de ser verdade -ainda que para poucos. O mundo encantado da propaganda esconde, porém, muitos outros segredos, que passam longe do olhar desatento da maioria dos candidatos a uma vaga nas boas faculdades do ramo. A área de criação, de maior status e a mais divulgada na mídia, é só um lado da profissão. É também uma das mais competitivas e que exige mais dedicação pessoal.

www.uol.com.br/folha/educacao/ult305u6118.shtml

Postado por Pedrinho, em 04/12/2006 às 11:06

R1!
Desculpe, mais acho que voce não entendeu o que aconteceu......
A Claudia, esta certa!decidimos em conjunto e em soliedariedade ao nosso amigo botequeiro que vinha de Mato Grosso, exclusivamente para nosso encontro Paulista do Boteco1
Grande abraço!
Bons Ventos!!!!
Ocimar, que tudo dê certo ai!!!!abração

Postado por Humbertosp, em 04/12/2006 às 12:43

.
Boa-Semanada, Botecarada do meu Brasil!!!
.
.
É, não deu pro Figueira 'escovar' a Vascalhada neste domingo ... faltou-nos competência pra sair do zero a zero;
.
Mas, prum time provinciano como o nosso, a sétima colocação final no Brasileirão (deixando muita gente boa pra trás), afora a classificação pra Copa Sulamericana, fechou um ano extremamente positivo pro FigueirensôÔ ... a mááááquina do Estreito!!!
.
E, que venha a gringalhada sulamericana!!!
.

Postado por MRich, em 04/12/2006 às 13:02

Bom dia amigos!

Ocimar, estamos por aqui! Se precisar é só gritar!

Quanto à polêmica, de certa forma concordo com R1.
Não seria nada de mais explicar que por motivo de problemas de saúde em família o encontro seria adiado. Simples e sem detalhes. O Pimenta ficou apreensivo sem saber o que estava se passando. Espero que tal problema se resolva o mais rápido possível. Quanto a decisão de adiar, não vejo nada de mais. Adiou e pronto.

Meninas da baixada, tomamos umas? Vou ligar para vcs!

Que todos os amigos tenham um bom dia!

Pimenta

Postado por Pimenta, em 04/12/2006 às 13:25

Só fiquei sabendo no domingo e hoje, que UM amigo meu de 'infância' estava com problemas lá na sexta feira, depois que provoquei uma reação coletiva.

Não estou preocupado com a festa ou quem decidiu transferir.

..vou me preocupar menos....

Postado por R1, em 04/12/2006 às 13:52

Boa segunda-feira, galera !!!
Estamos em boa forma: assuntos múltiplos, mal-entendidos, e merda na cabeça, que é a fonte da imaginação fértil e das besteiras que costumo escrever !!!
Esse é o Boteco !!! Nóis dobra cum o vento mais nóis num quebra !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 04/12/2006 às 14:15

Luiz Vela Rio...deculpe a correria ta phoda...rsrsr mas desejo tudo de bom para vc e muita saude paz no seu coração menino!!

Quando a voce R1...lamentávelmente vc não pensa no sentimento das pessoas quando vc escreve, de tão materialista que és.... acho que vc pegou pesado e nem se incomodou se feriu a Claudia ou não.
Graças a insistencia dela que este blog esta no ar...foi ela ke teve o amor e o carinho para com todos os botequeiros, juntamente com o Armando e o Gustavo que este blog esta ai, para nos entendermos, conversamos, fazer amizades, mas não para magoar... a vida já é dificil, complicada...e nem para mandar um post pedindo desculpa...caramba pega leve, sem grosseria... de amor vc lucra mais R1...
Pois aqui se faz,aqui se paga
Um abraço
Seagull

Postado por Seagull, em 04/12/2006 às 16:50

OCIMAR AMIGÃO

Lamentavel o cancelamento da reunião, mas pense positivo e tenha muita fé ok? estarei aqui para qualquer coisa... é só chamar
Abraços
Seagull

Postado por Seagull, em 04/12/2006 às 16:56

Cla-penpen1...
Nossa amiga presidenta.... sem vc nois não fica...nem pensar
Xa pra lá..não vale apena, não magoe seu coraçãozinho com pecuinhas...vc é especial menina
Muita Luz para vc Penelope Charmosa
Beijoka
Seagull

Postado por Seagull, em 04/12/2006 às 17:05

O nome do barco do Santinha é quase pornográfico. Toda vez que leio notícias com o nome dele...bem deixa prá lá...

Postado por Luiz Vela Rio, em 04/12/2006 às 18:42

BOA TARDE MINHA GALERA
Vida Amarrada
Conta uma velha lenda dos índios Sioux, que uma vez, Touro Bravo, o mais valente e honrado de todos os jovens guerreiros, e Nuvem Azul, a filha do cacique, uma das mais formosas mulheres da tribo, chegaram de mãos dadas, até a tenda do velho feiticeiro da tribo.

- Nós nos amamos e vamos nos casar - disse o jovem. E nos amamos tanto que queremos um feitiço, um conselho, ou um talismã... alguma coisa que nos garanta que poderemos ficar sempre juntos... que nos assegure que estaremos um ao lado do do outro até encontrarmos a morte. Há algo que possamos fazer?

E o velho emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse:

- Tem uma coisa a ser feita, mas é uma tarefa muito difícil e sacrificada. Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte dessa aldeia, e apenas com uma rede e tuas mãos, deves caçar o falcão mais vigoroso do monte... e trazê- lo aqui com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia. E tu, Touro Bravo - continuou o feiticeiro - deves escalar a montanha do trono, e lá em cima, encontrarás a mais brava de todas as águias, e somente com as tuas mãos e uma rede, deverás apanhá-la trazendo-a para mim, viva!

Os jovens se abraçaram com ternura, e logo partiram para cumprir a missão recomendada... no dia estabelecido, à frente da tenda do feiticeiro, os dois esperavam com as aves dentro de um saco.

O velho pediu, que com cuidado as tirassem dos sacos... e viu eram verdadeiramente formosos exemplares.

- E agora o que faremos? - perguntou o jovem - as matamos e depois bebemos a honra de seu sangue? Ou as cozinhamos e depois comemos o valor da sua carne? - propôs a jovem.

- Não! - disse o feiticeiro, apanhem as aves, e amarrem-nas entre si pelas patas com essas fitas de couro. Quando as tiver bem amarradas, soltem-nas, para que voem livres.

O guerreiro e a jovem fizeram o que lhes foi ordenado, e soltaram os pássaros. A águia e o falcão, tentaram voar mas apenas conseguiram saltar pelo terreno. Minutos depois, irritadas pela incapacidade do vôo, as aves arremessavam-se entre si, bicando-se até se machucar.

Foi então que o velho desamarrou os pássaros e disse:

- Jamais esqueçam o que acabaram de ver... este é o meu conselho. Vocês são como a águia e o falcão... se estiverem amarrados um ao outro, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar-se um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados.
TENHÃO TODOS UMA MARAVILHOSA SEMANA

Postado por leek Bowen, em 04/12/2006 às 19:21

Boa tarde e boa semana a todos.

'As paixões são como as ventanias que enfunam as velas dos navios: algumas vezes os submergem, mas sem elas não podem navegar.' (Voltaire)

Beijos e abraços a quem de direito.

Postado por Gustavo Sirelli, em 04/12/2006 às 19:43

Vamos dar um desconto para o R1 ,afinal curitiboca é assim mesmo, grosso e insensível.rsss

Postado por Ricardo, em 04/12/2006 às 20:03

Salve Blog...............

Estamos aí pro que der e vier........
Putz grila.......A Claudinha parece um pára raio........Fica na Paz minha querida.......

R1....acredito que não teve a intenção de magoar .......Num some não maninho..........

Fala Gusta........Saudades.......No sábado a noite fizemos um brinde a voce na casa de um amigo.......o menu foi uma deliciosa Paella............Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

Ocimar.......Muita luz pra ti amigão........

No + abraços e beijos....................

Postado por Grilo..., em 04/12/2006 às 20:05

Ricardo,
errou o tiro, não sou curitiboca.hehehehee

Grilo,
Não se apoquente, sei que tua preocupação e a do Pimenta eram iguais as minhas.

M.H. Sea,
Vai ver se eu estou lá na esquina do vento.

Postado por R1, em 04/12/2006 às 21:15

Quem tá tirando onda com a PenPen aí?
Vou baixar a torrada em todo mundo!!!
hihihihihihi

Postado por Andre do Mau, em 04/12/2006 às 21:35

Caracas!!!

Tá parecendo o blog do Br1!!!

Deu até saudades!

Grande abraço para todos!

Pimenta

Postado por Pimenta, em 04/12/2006 às 23:00

R1..
se eu te ver na esquina do vento, juro que passo por cima de voce e te afogo curitibaca..
outra coisa, meu nome não é M.H. ou Sea, palhaço, è Maria Helena
Seagull, mas vc é uma pessoa de nivel muito baixo... nem merece que eu me estresse, pois vc só sabe brigar com mulheres, seu mala. O Ricardo falou montão e vc abaixou a cabeça...coisa ridicula,
ve se cresce vira gente boa,não custa nada!!
Seagull

Postado por Seagull, em 05/12/2006 às 01:09

M.H. Seag.

Na esquina do vento depois da última onda.
Veja se eu estou lá.

Postado por R1, em 05/12/2006 às 02:03

Olha aqui cambada!
Vamos deixar de ser criança, afinal de contas criança nesse país tem que cheirar cola e jogar bolinha no sinal.
Parem de discutir ou não vai ter cerveja pra mais ninguém.
Acabou o milho, acabou a pipoca.
E tem mais... Capim balançou, páu na Preá.
Só quem pode sair na porrada a partir de agora é a Maria Helena e o R1, afinal de contas eles se amam.
.
Será possível que eu vou ter que chamar o Presidente O JACA?

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:04

Boa noite cambada!!! Tô gostando de ver: porrada geral como nos velhos tempos, até o André do Mau apareceu... rsrsrs ...menos galera, menos.

Muita gente ficou preocupada pela falta de notícias sobre o que cancelou a reunião em Sampa. Mas também não precisava descambar pra violência. R1 é de paz, todo mundo sabe. Perdeu o tom? Talvez, mas não precisava dar trela pro bate-boca.

Claudinha, sempre diplomata (sou obrigado a admitir que nem comigo ela brigou, e olha que eu tentei...). Maria Helena, pra você o mesmo recado que dei ao R1: menos... Ele não baixou a cabeça pro Ricardo, só entendeu a piada.

Galera, estamos precisando de paz, temos alguns amigos que estão precisando das nossas melhores energias e muitas vezes vêm aqui só pra desopilar o fígado e melhorar o humor. Pois vamos mantê-lo, já cansamos de provar que somos craques nisso.

Falei com o Ocimar agora à noite, as coisas estão bem encaminhadas e os problemas vão se resolver. Cada um com o seu Deus, santos, fadas e bruxas, vamos orar, torcer, fazer simpatia etc. Vai dar tudo certo. E se não deu certo ainda, é porque não terminou.

Boa noite a todos, e muitos beijos e abraços no coração de todos.

Postado por Gustavo Sirelli, em 05/12/2006 às 02:05

O menor conto de fadas do mundo:
.
Um homem conheceu uma mulher e pediu a mão dela em casamento. Ela disse não e eles viveram felizes para sempre.

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:07

Dá-lhe Gusta........

Estamos daqui torcendo............

R1 e Seagull...Bons ventos..........
Boa noite a todos......................

Postado por Grilo..., em 05/12/2006 às 02:16

Caraca! O R1 escreveu 'encluído'. É encluído de encluir? E eu? Estou encluído fora dessa? Po, sacanear tudo bem, mas escrever errado é foda. Eu me alfabetizei com 4 anos e meio e com 8 já tava na faculdade. Aí eu comecei a velejar e só consegui me formar em Arquitetura com 36 anos. E não vem com esse papo de que Arquiteto não é homem o sufuciente para ser Engenheiro e nem baitola o bastante pra ser Decorador. Arquiteto quando é boiola fica desmunhecando, falando fino, anda rebolando... Engenheiro quando é biba usa barba, camisa social e sapato comum, isto é, ninguém consegue distinguir um Engenheiro baitola de um Engenheiro normal. Por exemplo, alguém aqui colocaria a mão no fogo pelo Luiz Vela? Eu não colocaria...

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:17

O do Mau, primo da Dna. Gramática.

'encluido'? onde? deve ter sido 'pobrema' no 'tecrado', sorry.

O LV é arquiteto ou engenheiro?

Postado por R1, em 05/12/2006 às 02:29

Acho que ele é Engenheiro.
R1, te convido a dar um rolé no barco da Maria Helena. Ela tem um fast 23 maneiro! A gente chega lá de surpresa no sábado e já treina com ela pra Preben Schmidt.

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:37

Do Mau
======

Tô dentro. Onde está o barco?? em Natal??

Postado por R1, em 05/12/2006 às 02:45

Falando em Natal, dia 25 Jesus renasce no coração de cada um de nós. É tempo de pensar nos nossos irmãos, olhar para os menos favorecidos. É tempo de paz e alegria. É tempo de compaixão e misericórdia. É tempo de pensarmos no futuro e nos perguntar: '-Oh céus, porque brigamos tanto uns com os outros?'
.
Se eu fosse o R1 ou a Maria Helena eu si perdoava...

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:50

Tá passando um programa no canal 17 sobre chorinho que tá demais. Meus camaradas, alguém aqui conhece um tal de Isaias de Almeida? O cara é um gênio.
'Isaias de almeida' bandolin.
Procurem aí no google pra vocês verem.

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:52

Tá lembrando os bons tempos do Blog do BR1...eu não tenho nada com isso e virei engenheiro baitola...R1 ( que nick estranho, parece X9) é curitiboca ou não é ???
Seagull desce a lenha num português explícito de corar damas como o Rial...
O pior, meu caro do Mau, é que tem gente que pode assegurar que eu não sou biba...mas não vão passar recibo nem por uma velejada corporativa com o Torben....

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 02:56

Fala Luiz meu camarada!
Nego tava falando de voce aí cara.

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:57

Eu vou ser o primeiro a postar no blog dia 05 de dezembro de 2006.

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:59

Atenção...

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:59

Consegui?

Postado por Andre do Mau, em 05/12/2006 às 02:59

E asgora, consegui?

Postado por Andre do Mau, em 04/12/2006 às 03:00

Po, 0:00h é dia 5. Esse administrador deve estar maluco igual ao Sirelli.

Postado por Andre do Mau, em 04/12/2006 às 03:01

Bem, consegui. E como isso era tudo o que eu queria agora eu vou dormir.
Tchau.

Postado por Andre do Mau, em 04/12/2006 às 03:02

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado por Luiz Vela Rio, em 04/12/2006 às 03:03

Renato = Renascer = R1 = sou eu
Nada a ver com Jesus é claro, mas no dia em que festejamos nossos aniversários devemos renascer.

Eu não estou brigando com ninguém,só pedi esclarecimentos e alguns é que estão colocando seus pontos de vista que discordam de mim e/ou não entenderam minha colocação.

Perdoar? eu perdoo a todo momento.

Postado por R1, do site aqui em 04/12/2006 às 03:04

LV
==

Sou Gaúcho tchê, mas estou em Curitiba, trazendo o progresso ao resto do país como fizeram os Bandeirantes e gente igual ao Ocimar meu conterrâneo que ta lá plantando comida para nós e precisando de uma força no momento e como o Jacoby nosso mestre cuca.

Falando em cuca e a KuKa??

Postado por R1, do site aqui em 04/12/2006 às 03:12

LV

Complementando, 'R1' é para economizar tinta do computador, pois RENASCER era muito extenso.

hehehehehehe

Postado por R1, do site aqui em 04/12/2006 às 03:15

Oba porrada como nos bons e velhos tempos!!! E o motivo foi justo e que sirva de exemplo. Cancelamento ou adiamento de reunião = Porrada!!! Só não pode quebrar o bar e nem jogar garrafa nas minhas gatas o resto vale!!! Bjos e tapas em quem de direito!!!

Postado por Tchaka, em 04/12/2006 às 03:33

Atenção galera, novidades no Boteco 1: nossa seção de links está mais organizada e com novos links. A seção 'Outros esportes' deixou de existir e agora, cada um dos esportes que aparecem aqui tem o seu cantinho certo: Wind & Kite, Surf & Bodyboard, Rafting & Canoagem e Natação.

Os link 360 Graus, Sportmania e O Radical foram deslocados para 'Mídia'.

De quebra, alguns links novos.

As Cachacinhas prometidas no final da semana passada vão chegar. Estão envelhecendo em seus respectivos tonéis, mas até o final dessa semana estarão no ar.

Durmam com os anjos.

Postado por Gustavo Sirelli, em 04/12/2006 às 03:39

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

O calendário do blog está estressado.

Ou não?

Postado por Rial, em 05/12/2006 às 08:57

.
... Boooooommmm Diiiiiaaaaa !!!!!
... Botequeiros 1 !!!!

Meus mais Novos Amigos de Infância ....

Agradeço de coração as manifestações de apoio e solidariedade de todos, todos mesmo ....
Esta nossa FAMÍLIA 1 é muito mais que muito ...

Um Beijo no Coração de todos vocês meus Irmãos.

Postado por Ocimar, em 05/12/2006 às 09:41

.
... Graaaande Rial .... !!!!

Bom Dia ...
E não é que a Casa da Mãe Joana existe ... ???
Um Abração ...

Postado por Ocimar, em 05/12/2006 às 09:46

Grande Ocimar

Que bom te ler novamente na 'madrugada' do nosso interior brasileiro.

Um bom dia para ti e familiares.

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 10:12

Bração Ocimar.

A Casa da Mãe joana existe e é ótima!

Postado por Rial, em 05/12/2006 às 10:17

Bom Dia Galera,

Ocimar, bom te ler...cuida aí, que nós cuidamos de você aqui...Fé !!!

Pessoal, peço desculpas pelo aviso que coloquei em 1º de dezembro, as 23h38 e que acabou gerando dúvidas...Águas passadas. Vamos em frente. Ponto final no assunto.

Um abração em todas e todos,

Postado por Marcos Lobo, em 05/12/2006 às 11:37

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!!

Aqui São Leopoldo-RS, depois de quatro dias de um calorão de fritar ovo na pedra, hoje amanheceu fresquinho, agora 20ºC., mas o sol já está vindo...

Tenham todos um bom dia e muita paz nos nossos corações...e fiquem com o nosso maior AMIGO ''DEUS''....

Voltaremos.......

Ps. receitinha no forum.....camarão.....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 11:45

Fala Galera!

Fui pra Santius! Di brasilia amarela e sem roupa!

Assim que der entro em contato!

Beijo enorme para todos!

Pimenta

Postado por Pimenta, em 05/12/2006 às 11:48

Salve, galera !!!
R1, recomendo fortemente vc não levar nada do que escrevo aqui a sério !!!
Rial, o dia no Blog muda na hora que o Gustavo acorda !!!
Nessa Regata Rolex-Maizena-Hobart-Farinha Grã-fino vou torcer abertamente pelo Sanderson e seu pequeno 70 pés. O cara é gente fina, meu camarada ( tem foto provando isso) e veleja praca.
PenPen...não respondestes meu e-mail...tô de castigo ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 12:18

LV 007 Rio, Bom dia

Desculpe o atrazo, Parabéns e muitos anos de vida...

Não vai trazer a gurizada para o RGSul?

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 12:23

LV

Não se preocupe.
Pau na máquina que ninguém é de ferro.

Bons ventos

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 13:21

Jacoby

E a vista (olho) tudo bem??
Tá conseguindo cotabilizar?

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 13:24

R1,

Tudo normal, mas o susto foi grande...

Um abraço...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 13:26

Bom dia galera! E aí? Vamos todos virar Índio na Sidney-Robart e torcer pro Sanderson?

Por falar nisso, alguém sabe dele? Penpen que sabe de todos...?

LV... trocar a Mãe Joana por uma árvore de ferro? Que mancada...

Postado por Gustavo Sirelli, em 05/12/2006 às 13:57

LVR
===

Ops..... pode ser também:
'Pau na inflável que ninguém é de ferro'

hehehehehehe

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 14:11

Jacoby,
Estou chegando no RS no dia 23. Vou direto para Cachoeira. Saio de lá em 26/12. Podemos combinar de nos encontrar se estiveres por aí pois vou de carro e estou com tempo sobrando na volta. Seria um prazer.

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 14:35

LVR / JACOBY
============
Não querendo me meter no prazer de voces, mas
estou coordenando para viajar de carro a Porto Alegre no dia 22 com chegada no fim do dia e devo retornar no 26 ou 27.
Quem sabe damos uma reunida de três ou mais Botequeiros1 aí pelo RS??

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 14:50

Boa tarde,Boa tarde...

Ocimar,mano véi....fé em Deus e pé na tábua!
Estamos aqui pro que der e vier.Saúde pro Paizão e prá todos aí!

Luiz Vela
Estou dispensando a tripula do Picareta.....
Ele anda muito nervoso!
No sábado o treininho foi sinistro,até retrancada na orelha teve!.....mas as cambadas estão melhorando...ainda!
Estava a bordo com três flamenguistas e um vascaino....assim não dá!
Nova tripula:..Morcegão,André do Mau,Luiz Vela....caraca!.. e o Armando(esse não tem geito...é o Teacher)!

Boteco é Boteco:
Discutimos porque temos a mesma opinião, discutimos porque ninguém se entende,discutimos
porque escutamos e não entendemos nada...
Mas discutimos.
E tem gente que quica na cadeira!
Bebemos muito...,juntos sempre!
Solidáriamente juntos!
Boteco é Boteco!

A vida as vezes maltrata e é cruel...sem distinção!....não podemos complica-la mais ainda!

Abraço

Postado por Leonardo Morcegão, em 05/12/2006 às 16:41

LV, R1,

Eu vou para Santa Catarina no dia 23/12, vou ficar até o dia 07/01....

Mas...., onde eu vou ficar, será o caminho de volta dos dois, isto é, BR 101...

Poderemos nos encontrar lá, vou ficar em uma chacará da familia, que fica na margem da Br101, voces vão passar bem na frente...então podemos fazer um encontro lá....e podemos combinar com o MRich de nos encontrar lá também...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 16:46

JACOBY
======

Vamos estruturando esta tua idéia.

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 17:04

Boa tarde

Morcegão, sábias palavras. Você é DEZ.

Postado por Luca Bastos, em 05/12/2006 às 17:11

Morcegão,
Tripulação em que não há pelo menos uma pequena troca de manicacas no coco uns dos outros não existe !!!
Estou firme e manza como sempre !!! É só convocar !!!
Jacoby,
É só dar as direções que passo lá. Eu não tinha idéia de na volta ficar em POA mesmo, ficaria pelo amigo. Meu plano é parar em Torres, Garopaba e no litoral do PR, vou passar em frente ao seu sítio, de certeza...
.
Mas o mais importante deste post é que deste exato instante até 18 de dezembro de 2006 estou oficialmente em férias pela primeira em 5 anos...nem sei mais o que se faz quando se está de férias...alguma sugestão ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 17:54

Do que vcs gostam mais ?
1 - Dos Procuradores elevando seus salários e sendo seguidos pelos ministros do STJ e até do Supremo, enquanto o mínimo vai aumentar R$ 15 ????
2 - Da roubalheira e guerra de egos que vai fazer do Pan um King Kong insuperável em termos de organização de eventos ?
3 - Da estátua romântica do casal Garotinho em São Fidélis, Rio de Janeiro ?
4 - Do crescimento do país só ter sido superior nas Américas ao Haiti, que como se sabe, não vive lá seus melhores dias ?
5 - De achar normal e incorporar em sua programação diária evitar ruas, horários e avançara alguns sinais ?
Será...será mesmo que vale a pena insistir...tem horas que penso em emigrar para a Venezuela. Lá, pelo menos, as coisas são às claras.

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 18:56

Luiz, R1,

O sítio fica a + ou - 1 km do trevo que vai para Garopaba....

Temos que engrenar este encontro....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 19:11

LV
==

Te liga cara tu ta de férias meu, não começa a pensar senão as férias terminam logo.

hehehehehe

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 19:12

+ ou - de quem sobe ou de quem desce? de quem vai ou de quem vem? a esquerda ou direita do que??

hehehehehehe

Meus telefones estão na Agenda1, voces tem??

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 19:19

Jacoby,
Será um prazer. Tens meu e-mail. Mande um com seus telefones de contato e te respondo com os números dos meus celulares ( que estarei usando na viagem) e fechamos essa.
Para fácil identificação, adentrarei seu sítio trajando o manto sagrado de competição do Boteco 1.
A propósito, Gustavo, outro dia uma 'amiga' minha perguntou se aquela camisa era de algum conjunto de pagode !!! Durma com esta !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 19:20

R1,

Indo para Porto Alegre, + ou - 1 km depois a direita da BR....

Indo para Curitiba, + ou - 1 km antes a esquerda da BR...

Não tenho os teus telefones...manda para o meu mail que tu tens.

LV,

Já estou enviando.....e para fácil identificação, também estarei usando o manto sagrado....

Isto não vai dar certo.....um gaúcho, um carióca e um paranaense se encontrando em Santa Catarina...

Só o Boteco1 para arrumar isso....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 19:35

Digamos 'paraucho' então.
hehehehehe

Para melhor identificação, podes astear uma bandeira azul similar a do Boteco1?

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 19:38

E de quebra vcs poderiam dar uma olhadinha no grace ou quem sabe armar uma velejada nele!!!

Postado por Tchaka, em 05/12/2006 às 20:08

R1,

Azul vai ser difícil, quem sabe uma vermelha...

Tchaka,

Onde está o Grace?

Postado por Jacobyrs o Gourmet do Boteco1, do site aqui em 05/12/2006 às 20:30

Meu amado Luiz Vela,

já estava com saudades e fiquei feliz em ver que vc está no pedaço.
Liga para mim, vamos reviver o passado, quem sabe vc me leva para o Sul para curtirmos juntos suas férias. Parece coincidência e é, comprei ontem um biquini lindo. Será o maior barato conhecer os moteis da Br. Meu telefone ainda é o mesmo mas o celular continua com defeito.
Morzão, milhões de beijos. Mamãe manda abraços e te espera a qualquer hora para um cafézinho acompanhado daquele bolo que vc adora.

Da sempre apaixonada, que jamais te esquece, e sempre tem vc na lembrança

Rainha das Infláveis.

Postado por Rainha das Infláveis., em 05/12/2006 às 20:49

Povo de Sucupira,

Depois desta, até amanhã, Rainha das Infláveis, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fui

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 05/12/2006 às 21:00

Jacoby, segue o endereço do que creio eu seja o escritório do pessoal aí em Poa!!!

Central Nautica Ltda.
www.centralnautica.com.br
Av. Otto Niemeyer, 955 sala 203
Porto Alegre - RS - Cep 91910-001
Fone +55 51 32685982
Skype: n.ilha

Derrepente vcs fingem que vão comprar o barco e dão uma velejada por aí!!!

Postado por Tchaka, em 05/12/2006 às 21:59

Tem um outro barquinho que ando mantendo contato com o vendedor. É um cruiser 23 e está em Ubatuba numa poita no saco da ribeira. Chama-se stella di mari e custa 20 mil e parece em ótimo estado. Se alguém quizer dar um confere coloco uma das minhas gatas na mão!!!

Postado por Tchaka, em 05/12/2006 às 22:01

.
Surpreendi-me agora ao acessar a www.nautica.com, e ver o símbolo do Iate Clube de Santa Catarina Veleiros da Ilha ao lado do título 'Ilhabela de Verão' e do subtítulo 'Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina está com inscrições abertas';
.
Imediatamente pensei - Pôrra, não acredito que vão utilizar oficialmente o nome 'Ilhabela' prum evento que, por si só, já é uma marca no calendário náutico catarinense, nacional e, ultimamente, sulamericano. Pra quê?
.
Ilhabela, além de bela, é marca de um evento que tem dono;
.
Não preciso dizer que a Ilha de Santa Catarina também é bela (é o mínimo, pra evitar comparações);
.
Mas, feliz fiquei ao acessar a matéria e notar que o 'trocadalho' fora um mero 'abrilhantamento' feito pelo profissional de mídia contratado, Marcos Heise, Assessor de Imprensa ... Hummm'ntãotá;
.
.
.
Jacoby, LVRio e 'Re-born', tô dentro dessa armação aqui em território catarinense;
.
Faço questão de comparecer, Garopaba é aqui ao lado, coisa de 100 kms, um pulo só;
.
Jacoby, se precisares de alguma coisa, basta insinuar ... (48-9982.0831/3235.1766);
.
.
Pra mim, não sendo dia 25, pode ser 26, 27 ou 28, é só marcar.
.

Postado por MRich, em 05/12/2006 às 22:52

Mrich / Jacoby / LVR
====================
Legal Mrich. só mesmo o Boteco1 e a tecnologia da Internet para estas coisas boas acontecerem.
Mande teu e-mail atual para um de nós.

Sugiro (não é o Japones) dia 27 pois da tempo do LVR passar em Torres no 26 e eu tenho que estar no 28 em Floripa.

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 23:33

Completando,

28 para almoço......

Postado por R1, do site aqui em 05/12/2006 às 23:35

.
... Eita ... !!!!

Tô gostando de ver esse troca-troca para o Encontro do Sul 1 ....!!!

Muito Legal.... !!!!

Abração a todos ....

Postado por Ocimar, em 06/12/2006 às 00:35

Eita Andre do Mau

Que saudades...precisou arrumar um barraquinho light para vc aparacer...kkkkkk agora quero onde vc arrumou este fast 23 maneiro.... se bem que o meu primeiro barco eu tinha uns 24 aninhos e era um O'day 23, mas meu ultimo barco, um Swan 44.1 eu investi ele na minha futura pousada lá em Natal gatinho.
Estou investindo num Mod 40 e quero te levar para velejar... num ventinho básico de 40 nós...vc encara?
Beijus Seagull

Postado por Seagull, em 06/12/2006 às 01:23

Gustavo
Achei que neste bentito blog....ja não gosto de tc aqui porque não vejo o rosto das pessoas, os olhos....agente tinha a liberdade de expressar os nossos sentimentos quanto ao que não achamos conveniente e ponto.
Eu não gostei como o R1 tratou a nossa amiga Claudia e me expressei contrário e não estou nem ai se vc gostou ou não tá.
Chamar minha atenção ao defender seu amigo, é me limitar a dizer o que penso, portanto sem menos... é muito mais...ok? Se nos nos reunimos aqui para bater papo, e afinal ter a liberdade de dizer o que se pensa é mais, e não menos, pois eu não fui indelicada com ele.Apenas revidei,
Eu não gosto que abrevia meu nome é um direito meu, pois é o meu nome.... RESPEITO É BOM E EU GOSTO... e ponto final
Na minha vida o respeito é impresendível... sempre me dei bem na vida porque eu faço questão absoluta de dar amor e respeito, seja a quem for de direito!!!
Querendo ou não
Seagull

Postado por Seagull, em 06/12/2006 às 01:35

Gustavo Sirelli para seagull.sailli.
Mais opções 23:30 (1 minuto atrás)


Acho que vc não entendeu... Tentei amainar os ânimos de todos porque tava começando a ficar feio. O Ocimar com um puta dum problema e uns cobrando resposta, outros dando porrada, e mais outros fazendo biquinho. Não sou ninguém pra dar bronca em ninguém, nem em mim. Assim como você, só disse o que penso e tentei baixar a bola de todos.

Acho (e vou continuar achando) que tanto o R1 quanto você erraram no tom, e outros que entraram na conversa também. Só isso.

PS: Todo mundo tem sim o direito de dizer o que quer (tanto que nunca houve ação de moderador aqui), inclusive eu. Ou o Papa (apesar de achar que o Bento XVI não vai aparecer por aqui).

Bjks.

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/12/2006 às 02:34

Por favor quem mora no rio me explique o que acho que já perguntei mas ainda não está claro na minha cabeça:

As obras da Marina da Glória são para o PAN ou incluem uma ampliação da Marina para melhorar seu dia a dia?

O motivo da pergunta é porque na notícia de hoje são citadas federações internacionais e as notícias que li falam de obras que não tem nada a ver com o PAN mas que foram incluídas no pacote do PAN.

O que é vero?

Postado por Luca Bastos, em 05/12/2006 às 03:07

Tudo se encaminha para um encontro sui generis em Garopaba de parte do Boteco....essa vai ser impagável mesmo...tá parecendo até início de piada: um carioca, um paranaense , um gaúcho e uma boneca inflável vão fazer um churrasco em Santa Catarina. Quem pagou a conta ???
Rainha das Infláveis...essa foi show....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luca,
A obra da Marina não tem relação com o Pan, mas concentraria todas as flotilhas lá se fosse executada até o dito evento e poderia impulsionar um pouco a Vela no Brasil por ser um local público. Sem as obras, as flotilhas se dividirão entre a própria Marina, o ICRJ e talvez mais algum clube, provavelmente lá pelos lados de Araribóia. Além de ficar mais longe do público, fica um certo sentimento de falta de organização. Lembre-se que até Santo Domingo, cidade semelhante a São Luís, do Maranhão, teve um centro de Vela único.

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/12/2006 às 03:21

.
... Booooommmm Diiiiiaaaaaa !!!!
... Botequeiros 1 !!!!

Nesta terça as coisas começarão a tomar novo rumo ..... em águas mais calmas e tranqüilas ..... !!!

Um Abraço a todos ... e vamu Q vamu ... !!!

Postado por Ocimar, em 06/12/2006 às 09:23

BOMMMMM DIAAAAAAAAAAAA

Curitiba tempo fechado e sem chuva , ainda.

Tudo de bom Ocimar.

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 09:44

Ocimar
======

Quem sabe se estiver pelas bandas de Garopaba lá pelo 27, a confirmar, a gente se encontra?

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 09:46

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Salve salve, grande Ocimar.

Cadê o Morcegão?

E viva o Sanatório Geral !!!

Postado por Rial, em 06/12/2006 às 09:54

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um
UM BOM DIA A TODOS

O Bambu Chinês
diminuto broto a partir do bulbo.

Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5† ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros.

Um escritor de nome Covey escreveu:

'Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5† ano chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava.'

O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos. Em nosso trabalho especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento,de pensamento, de cultura e de sensibilização, devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida: a Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos!

Postado por LEEKbowen, em 06/12/2006 às 10:00

.
... Ops !!! ... Nesta Quarta-feira ...
.


... Graaaande R1 .... fico só imaginando este encontro... quem sabe !!!!
Abração

Postado por Ocimar, em 06/12/2006 às 10:29

.
'Re-born', o meu endereço eletrônico pessoal é marcelorichard@msn.com, mas vive me pregando peças. Alternativamente podes utilizar o meu profissional, macr1527@alesc.sc.gov.br, ou os dois;
.
LVRio, no 'convescote' de Garopaba haverá um catarinense, nativo da maravIlha de Santa Catarina e feliz torcedor do 'FigueirensôÔ ... a máááquina do Estreito';
.
Leek, sinceramente, penso que a filosofia que envolve o Bambú Chinês deve ser aproveitada em território nacional. Já a exótica espécie, num país que tem a nossa incomparável bio-diversidade, deve ficar longe do solo nacional;
.
Não conheço a espécie, mas conheço outra exótica (quem não a conhece?), a malfadada praga que representa o 'Pinnus Elliots' (é assim que se escreve?). Aqui na Ilha de Santa Catarina, por volta de 1962, a pretexto de implantar um 'reflorestamento', dizimou-se extensa área de restinga nativa, entre os bairros do Rio Vermelho e da Barra da Lagoa, tomando praticamente todos os 14 kms de extensão da maior praia da Ilha, a oceânica praia do Moçambique. Agora, mais de 40 anos depois, está-se travando uma pendenga judicial entre o Governo do Estado, ONG's e Ministério Público, visando a correção do grave dano ambiental insensatamente causado (com sensível prejuízo para o maior aquífero da Ilha, localizado logo abaixo), além da involuntária disseminação por praticamente toda a região insular;
.
Pra teres uma idéia, moro no lado oeste da Ilha e há dez anos venho travando uma sistemática luta pra controlar a praga: no meu terreno, particularmente, tenho travado uma incessante e batalha contra essa espécie invasora. Consegui, inclusive, convencer os meus vizinhos a permitirem que eu simplesmente derrubasse todas as árvores da espécie localizadas em suas propriedades. É incrível o resultado conseguido nesse tempo, os pássaros, pelos quais sou apaixonado (juntamente com as orquídeas), agora estão retomando o habitat do qual foram expulsos;
.
Não sei da capacidade de disseminação involuntária do Bambú Chinês, acho que não deve representar, nem de perto, a progressão geométrica do 'Pinnus';
.
O Eucalipto, por exemplo, apesar de exótico (australiano, se não me engano) tem a sua comprovada utilidade, seja comercial, terapêutica ou para a drenagem do solo, e o seu manejo não possui os inconvenientes ambientais do 'Pinnus';
.
.
Mas, filosoficamente, penso que devemos aproveitar o milenar ensinamento chinês, sem dúvida.
.

Postado por MRich, em 06/12/2006 às 12:48

Bom Dia Moçada,

Estou saindo agora de São Paulo para o Rio (formatura do sobrinho nº 166)...Devo ficar lá até dia 13. Se der, e meus sobrinhos deixarem, apareço aqui no blog...Farei força ir na MG na sexta.

Ocimar, se precisar de alguma dica de lá sobre o que falamos não deixe de me telefonar. Será um prazer enorme.

Abraços e beijos em todas e todos,

Postado por Marcos Lobo, em 06/12/2006 às 13:17

Bom dia Galera1!!!!
Venho aqui,passado alguns dias e muitos posts, a me manifestar....afinal, acho que ainda tenho este direito!!!!!!
Tudo começou com o post do Marcos Lobo na sexta feira dia 01/12 às 23:38

Galeraaaa,
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!
Por motivos de força maior, que em breve serão explicados, estamos cancelando, na verdade adiando a reunião de Sampa...
O La Torre está tentando avisar aqueles que ainda não sabem desse adiamento.

Abraços,

Postado por Marcos Lobo em 01 de dezembro de 2006 às 23:38

Onde ele coloca o adiamento do encontro PAULISTA....
Tudo continuou super calmo ate domingo dia 03/12,onde o Grilo ,preocupado,pergunta a mim e a Clícia se houve encontro ,ou não.....
Eu,li e respondi ao GRILO.....e o mesmo me agradeceu,mesmo não sendo explícita na explicação.....
Passadas algumas horas aparece o SR. R1,munido de muita ironia,querer saber vários motivos,até o porque dele não ser incluído no TODOS (paulistas)e descarrega um posts,pra cima de mim,sem ao menos me citar pelo nome.....e o melhor,sem demonstrar a mínima preocupação até então ,por quem quer que seja,além dele....

****
O que quer dizer:
...'motivo de força maior e solidariedade'......
'achamos TODOS em unanimidade'......
quem são 'TODOS'....... eu não estou encluido.

Porque o misterinho???
É o Boteco1 paralelo????
Que PIIIIIIIIIIII.....isto

Postado por R1 em 03 de dezembro de 2006 às 21:09
***

EU acho,que se ele estava tão preocupado com Ocimar ou La Torre,como ele se referiu mais embaixo,pq não foi na AGENDA1 e pegou telefones e emails das pessoas e foi atrás de querer saber o que acontecia,como vários o fizeram.....
Não!!!Era mais comodo e mais emocionante continuar ENCHENDO MEU SACO,ou melhor '''ABALANDO AS ESTRUTURAS''!!!!!!!!!!!!
E ainda a PIIIIIIIII maior foi,ele vir me dizer que....
***
Clau, faltou sensibilidade e respeito aos sentimentos dos demais Botequeiros.

Postado por R1 em 03 de dezembro de 2006 às 22:11

***
Pergunto EU: que ''sensibilidade'' e que ''respeito'' ....o R1 ,teve comigo?????
Sendo, que ainda tive a boa vontade de vir postar.....e ainda,pq ele não se pegou tb, com o Marcos Lobo, que acabou dando mais ou menos a mesma explicação????
Sabe,poderia ficar hs aqui dizendo e mostrando o que penso,mas,acredito,como vários me falaram,não vale a pena!!!!!
Acho ,que quem me conhece ,não faz um julgamento, tão frio e desnecessário como o que o Sr.R1 fez comigo!!!!!!!!!!
Agradeço a todos que se manifestaram,até o Andre do Mau,que eu fui chamá-lo no orkut,pra vir defender PenPen_ParaRaio1(Grilo...adorei!!!)
Conclusão final:
R1
Vc perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto,de se calar,de não agredir gratuitamente a uma AMIGA1 de infancia,como vc diz.....dar tanto valor!!!!
Poderia ter esperado ou ido atrás de notícias,ou mesmo me ligado,vendo que EU não queria, por RESPEITO ao Ocimar,falar abertamento o motivo.....
Vc criou uma situação completamente inoportuna e desnecessária,e o que eu acho pior disso tudo,que em momento nenhum,passado todos estes dias ,vc veio me dizer uma palavra......
Bom,eu não tô aqui pra julgar ninguém,apenas sinto que me envolvam lastimávelmente em um episódio,onde eu apenas estava prestando minha consideração e minha amizade!!!!!
Se o fiz de uma forma que não te agradou,problema seu,eu fico com a consciencia tranquila,pq prestei esclarecimentos...e boa vontade....

R1
Te peço,por favor,não responda a este meu post,nem precisa me dirigir a palavra,fica mostrado aqui,que vc realmente não vai com a minha cara,eu já achava...depois disto tive absoluta certeza....
Podemos conviver na boa,desta forma,afinal nao pretendo agradar 100%,já os 99,9999999% que agrado,me basta!!!!!!
Sem mais
EU/ClauPenPen1

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 14:01

Tudo como dantes no quartel de Abrantes... Vejam essa:

'Tem jeito não

É, votou em Serra ganhou Kassab, o vice, de presente. É, mas pelo menos os tucanos não podem dizer que o cara é ingrato. Reparem só nas duas agências que devem ficar com a maior parte da bolada de R$ 33 milhões da prefeitura de SP no próximo ano, segundo o “Diário Oficial” da última sexta: Nova S/B, de Bob Costa, ex-assessor de FHC e de Serra no Ministério da Saúde, e Lua Branca, dos filhos de Luiz Gonzalez, marketeiro de Serra e de Alckmin… A Lua foi criada praticamente para ganhar contas do governo tucano-pefelista do Estado e essa agora do município. Ô pefelistas fiéis de uma figa. A terceira agência classificada na licitação paulistana é a DPZ, mas aí já estamos falando de puta velha, não é de hoje que está na área.

De nada adiantou CPI dos Correios e nem o basfond Duda Mendonça, que fez a primeira campanha de Lula e papou automaticamente contas milionários do governo petista. Triste saber que sempre foi assim e que a brincadeira continua, renovadíssima, aqui no recreio dos bandeirantes. Por que não legalizar de vez a putaria, data vênia e perdão leitores mais civilizados pelo termo, e decretar que a publicidade oficial sempre será abocanhada por quem fizer as campanhas?

Publicado por Xico Sá - 5/12/06 12:01 AM'

Quem quiser conhecer o blog do moço: http://ponteaereasp.nominimo.com.br

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/12/2006 às 14:12

MRich
=====

Não posso afirmar, mas pelo que conheço do eucalipto, ele é tão daninho quanto pinus.
Acaba com os passarinhos, seca e mata o solo e sua raizes 'viajam' buscando água e rebrotando. É muito difícil eliminar a planta e recuperar o solo, para outra cultura.

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 14:37

Para quem quizer ver e ouvir um pouco de vela.

copie e cole
http://www.youtube.com/watch?v=JZYswslzp0I&mode=user&search=

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 14:42

Gustavo Sirelli
Vc quer saber notícias do Indio???
Ele esta ótimo,continua do mesmo jeitinho,super maluquete.........com as mesma dúvidas se namora esta ou aquela.....indo a baladas e trabalhando muiiiiiiiiiiiiito!!!!!
É uma pessoa extremamente carinhosa e muiiiiiiiiiiiito minha amiga,e ele sempre pergunta por todos os botequeiros e manda abraços......e ficamos rindo e lembrando do blog do Brasil1......
Muito Obrigada pelo ''diplomata''.......vc me conhece e sabe que ao longo deste ano,eu sempre fiz tudo pra agregar,nunca ofendi ninguem,mesmo sendo sempre ''alvo'' de brigas e bate bocas....
A única coisa que sinto,é que um dia o copo transborda...e acredito estar nesse limite!!!!
Um grande smmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaccccccccckkkkkkkkk pra ti!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 14:51

Será que o TSE vai impedir o Lula de tomar posse, visto que as contas das eleições do PT não estão bem claras???

KKKKKKKKKKKKKKKK............

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 15:08

Só mais uma coisinha....
Há tempos atrás,numa conversa com Armando,referente a um episódio, que eu tb era o alvo,pra váriar.... eu falei pra ele,que este site do Boteco1,principalmente o blog,estava ficando MACHISTA....ele se sentiu ofendido,com esta colocação,porém o Armando é ótimo,pois sabe ouvir e expor,suas idéias,com muita educação e o faz de uma forma reservada e não publica.....
Bom,mas acho que estamos comprovando esta idéia,a cada dia.......
ViVa o Tchaka!!!!.....rsrsrssrsrsrsr

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 15:11

Ocimar
======

Não precisa nem trazer as famosas orgânicas...

Um abraço e bons ventos

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 15:13

Boa tarde.
Sem computador é complicado, mas estou de VORta.

Gostaria de avisar àqueles que se interessaram pelo do Livro/DVD da VOR, que o DVD só existe em uma versão para a Região 2.
O Brasil, como devem saber, é Região 4, e sendo assim não há compatibilidade entre o DVD que está à venda e a maioria dos aparelhos que temos em nossas residências.
Estou de olho. Assim que sair a versão para a nossa região, aviso.

Jacoby,
Hoje de manhã consegui contato como Indio e o Marcos Rosek, dois catarinenses. Eles devem entrar em contato contigo, de alguma forma, para saber maiores informações sobre o encontro de Garopaba.


Enquanto isso, para nos divertirmos um pouco, recebi este link que é um dos mais rock & roll que já vi sobre vela:
http://www.youtube.com/watch?v=nDToL593cmU&NR

VOR, mas VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/12/2006 às 15:14

MRich
Gostaria de saber mais sobre esse tal de bambu chines, vc disse que na parte oeste da ilha...onde vc está? poderia se possivel mandar uma amostra? Pois eu tenho aqui em minha casa umtipo de bambu fininho e longo, e cresce muito rapido, mas se não manter a pode vira uma praga...rsrsr
Obrigadu
Seagull

Postado por Seagull, em 06/12/2006 às 15:15

.
Seagull, prazer, Marcelo;
.
Não tenho maiores informações sobre o tal Bambú Chinês, talvez o Leek (ou o 'google') possa te ajudar;
.
Moro no lado Oeste da Ilha, mais precisamente no bairro de Sambaqui, um porto natural que talvez tenhas conhecido em tuas velejadas, e onde serás prazeirosamente bem recebida se por aqui aportares;
.
A praga a que me referi é o malfadado 'Pinnus Elliotis' que, seguramente, não haverás de querer por aí.
.
Um abraço!
.

Postado por MRich, em 06/12/2006 às 15:37

OI GENTEMMMMMMMM!!!!!!!!

OCIMARRRRRRRRR Querido amigo-irmão de infância , sabes do carinho que temos por vc e estamos aqui para o que der e vier,na terra no mar no ar na estratosfera , conte conosco.Tenhas a certeza que vc e todos os seus fazem parte de minhas orações...Bjos Millllllll

HORA DO ALMOÇO...CHIIIIIIIIIII!!!!!
Já VORto já.....Me aguardemmmmmmmm

Clauuuuuuuuuu 'tu naum exéstiiiiiiiii'....Qto + te conheço + te admiro.... Bjo

ABAIXO O BLOG MACHISTAAAAAAAAAAAAA!!!!

Bjos Milllll HOJE +++++ DO QUE ONTEM!!!!
Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 06/12/2006 às 16:05

VIVA O BLOG PLURISEXUAL!!!!!!!!!...
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!


Bjosssss VORto já....

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 06/12/2006 às 16:06

Povo de Sucupira........

Vamos descontrair......

O Sequestrador de Lisboa'

Manuel sequestra um garoto e, depois de muitas semanas de negociação, resolve tomar uma medida drástica:

No dia seguinte, chega uma carta sangrenta para a família.
Dentro havia uma orelha toda ensanguentada
junto com um bilhete que dizia:

'Esta orelha é minha....

a próxima pode ser do seu filho!

KKKKKKKKKKK.....desculpe JC.....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 06/12/2006 às 16:12

Agradecimento

Ao final das eleições de 2006 e concluido o segundo turno da escolha para presidente do Brasil, cabe agradecer e parabenizar aqueles
que mantiveram e trouxeram novos valores e talentos para a política nacional.

Parabéns aos brasileiros que com muito ufanismo, elegeram pessoas de profundo saber e ilibada honradez, para nos representar durante 08 anos no
senado e 04 anos na câmara federal:

Fernando Collor de Mello
Paulo Maluf
José Sarney
Joaquim Roriz
José Genoíno
João Paulo Cunha
Antonio Palocci
Jader Barbalho
Frank Aguiar
Vadão Gomes
Ricardo Berzoini
José Mentor
Valdemar Costa Neto

e sobretudo o 'Grande Guia' Luiz Inácio 'Não sei Nada' da Silva

Essa é apenas uma parte da lista de pessoas de 'grande caráter e honestidade,' escolhidos para nos representar.


PARABÉNS BRASILEIROS!!!!!!!!!

Postado por The Bowman, em 06/12/2006 às 16:34

The Bowman,

Porra meu, tu esqueceu do supra sumo...

Clodovil Hernadez.....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 06/12/2006 às 17:10

Tens razão, é que na lista que eu consultei estava divida em masculino e feminino!!

Postado por The Bowman, em 06/12/2006 às 17:29

Vcs esqueceram de tanta gente... Serra, Cabral, Virgílio, Roriz... ai ai, tanta gente boa que me deu até calor nas partes...

Postado por Alguém. Quem? Eu, ué... rsrsrsrs, em 06/12/2006 às 17:45

Boa tarde, gente boa do Boteco. Estou aqui, da minha janela,no 30º andar, sem paciência para trabalhar e vendo o povo velejando, com o Pão de Açúcar ao fundo. Pena que meu binóculo não está aqui! Que inveja! Que vontade de estar la´!!!!
Beijos para vcs.

Postado por Elisa, em 06/12/2006 às 18:19

Po vcs ficam se estapiando e se esquecem do principal. Cadê a transmissão ao vivo do match race Brasil??? O coro já ta comendo nas águas translúcidas da baia de guanabara e ninguém fala nada!!!
Grande Claudinha!!! Proponho uma série de eventos com o intuito de angariar gatas para nosso cuequeiro boteco a começar pelo concurso de miss boteco1 e concurso de camisas molhadas que servirá para divulgarmos a importância da prevenção do câncer de mama!!!
R1 deve pagar uma rodada, 1 720, além de desculpas públicas a Claudinha por, sinceramente, não sei o q!!!
Maria Helena, ô mulher brava!!! Desculpa eu me meter mas vamos esquecer tudo e acender o da paz!!! Afinal nós é tudo da vela!!!

Postado por Tchaka, em 06/12/2006 às 18:21

Ah!! Então é o Match Race que estou vendo??? Bom saber! :-)

Postado por Elisa, em 06/12/2006 às 18:24

Elisa
=====

Tem uma vaguinha aí neste teu emprego no 30º andar. Casa comida, roupa lavada e este visual, tá loco de bão...
hehehehehehehe

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 18:28

Po vcs ficam se estapiando e se esquecem do principal. Cadê a transmissão ao vivo do match race Brasil??? O coro já ta comendo nas águas translúcidas da baia de guanabara e ninguém fala nada!!!
Grande Claudinha!!! Proponho uma série de eventos com o intuito de angariar gatas para nosso cuequeiro boteco a começar pelo concurso de miss boteco1 e concurso de camisas molhadas que servirá para divulgarmos a importância da prevenção do câncer de mama!!!
R1 deve pagar uma rodada, 1 720, além de desculpas públicas a Claudinha por, sinceramente, não sei o q!!!
Maria Helena, ô mulher brava!!! Desculpa eu me meter mas vamos esquecer tudo e acender o da paz!!! Afinal nós é tudo da vela!!!

Postado por Tchaka, em 06/12/2006 às 18:36

Durma-se com mais uma destas do não sei, não vi e a culpa ainda fica sendo das empresas aéreas.
Pode??
É inimaginavel o prejuizo para o Brasil por causa de um aparelinho de rádio mas de total importância e sem ter outro como alternativa.


Quarta, 6 de dezembro de 2006, 14h52 Atualizada às 14h58
Tarso: Lula não está 'neurótico' para resolver caos aéreo

Jeferson Ribeiro
Direto de Brasília
Últimas de Brasil» Menina 'desaparece' em aeroporto, mas consegue embarcar
» CORREÇÃO: Tarso desconversa sobre demissão de Waldir Pires
» Governo não tem 'pressa neurótica' para lidar com crise aérea

O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro (PT-RS), disse que o presidente 'não tem uma pressa neurórica para resolver os problemas dos aeroportos'. Segundo ele, Lula está tomando as medidas necessárias com os outros órgãos envolvidos na situação de uma maneira sóbria.
Tarso disse ainda que o governo está dividido entre duas escolhas. 'Nesse momento, o governo tem que escolher entre dois valores. Um, que é a garantia da vida e da segurança dos passageiros, e outro, que é o desgaste político. É preferível agora escolher a garantia da vida e da segurança das pessoas, mesmo com o desgaste político'.

Para o ministro, a nova crise mostrou também que as companhias aéreas não têm capacidade e preparo para dar estrutura aos passageiros nessas horas.

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 18:38

Tchaka,
Infelizmente por motivos profissionais, ninguém teve disponibilidade para ir assistir e noticiar ao vivo.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/12/2006 às 18:39

não foi culpa minha o trem aqui travou!!! Mas aceito uma punição tb!!!
O Elisa faz a transmissão aí!!! Nosso comandante1 está na água e várias tripulações da americans cup tb!!!
Cd o Armando??? Isso é hora de trabalhar???

Postado por Tchaka, em 06/12/2006 às 18:40

Tô na área, cruzando a raia amurado a boreste! Quem quiser que cambe, seja de que tamanho for...

Postado por AMIGO DO LODÃO, em 06/12/2006 às 18:56

Putz! eu estou sem binóculo! Só vejo uns barcões com velames azuis, vermelhos... R1,aqui tem vaga para quem entende de Cobol...hehehe Eu nem sei o que estou fazendo aqui, pois não entendo nada de Cobol! rs

Postado por Elisa, em 06/12/2006 às 19:03

Salve Blog......... PLURISEXUAL........Claro....

Amigão...Sumiu D+....que show o video...Valeu.....

Essa galera do sul que tá armando esse encontrinho ...rsrsrsrsrsr.....voces podiam abrir um topico no forum e parar de me fissurar.........Sítio com a presença do Jacoby.....Re-Born...Ocimar....Mrich..Indio...LVR.......AÍ é sacanagem..........

Claudinha Para Raio 1.........Fica assim não.....Num deixa o copo transbordar........
Como vc mesmo disse não podemos agradar a todos..........

No + hoje tem tenis.............

Inté................................

Postado por Vinicius (Grilo), em 06/12/2006 às 19:09

Nos últimos dois dias isso tá até parecendo o Blog do BR1 entre-pernas ( não pensem que estou falando da minha inflável aqui não....)...brigas, nego doidinho, piadas boas...só tá faltando a Cacau !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/12/2006 às 19:20

ahahahaha
Não esta faltando mais!!!!!hahaha
E aí tudo bem????Quanto tempo!!!hahahaah
Vou ver se consigo ficar vindo aqui,estou com muito trabalho e com muita saudades de vcs.hahaha
E também do pro-seco,livros e poemas.hahahaah
Beijos

Postado por Cacau, em 06/12/2006 às 20:07

Upa! Upa! Treinando Baforada!!! Dasqui a pôco dia, nos encontro das garopaba, as tratégia vai funcionar sim! Ah que vai, vai! Nóis (eu e os minino Jacoby, Luiz das Vela, R1, Mrich, Indio e otros) já adefinimos tudinho!!! Upa, Upa!!! Treinando as baforadas!!!

Postado por Preto Véio, em 06/12/2006 às 20:10

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é conhecida> como Irmã Matemática (M) e a outra é conhecida como Irmã Lógica (L):
>> M - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!
> L - Você reparou que um homem está nos seguindo há meia hora?
> M - Sim, o que será que ele quer?
> L - É lógico! Ele quer nos estuprar.
> M - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar em no> máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
> L- A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!
> M- Não está funcionando.
> L - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também> começou a andar mais rápido.
> M - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
> L - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para> aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir nós duas.
>> Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica. A Irmã Matemática chegou> ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica.> Passou um bom tempo e eis que a Irmã Lógica chega.
> M - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Conte-me o que> aconteceu!
> L - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas então ele> optou por me seguir.
> M - Então, o que aconteceu?
> L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele> correu o mais rápido que ele podia também...
> M - E?
> L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
> M - Ó meu Deus! O que você fez?
> L - Eu fiz o lógico,levantei meu hábito.
> M - Oh, Irmã!!!! E o que o homem fez?
> L-Ele também fez o lógico e abaixou as calças.
> M - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
> L - Não é óbvio, Irmã? Uma freira com o hábito levantado consegue> correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!


>> SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA REZE 20 AVE-MARIAS E 10> PAI-NOSSOS ... !!!!!


>> Pode começar a rezar .. !!!!!

Postado por Giovanna, em 06/12/2006 às 20:15

Amigos

Freqüento diariamente 4 comunidades virtuais e por coincidência, hoje as 4 estão um pé no saco com brigas, fofocas, egos inflados e outros que tais.

Aqui, às vezes, ficava dose para elefante por causa da mania de postar de forma anônima (coisa que nunca fiz) e falar de política (que é dinamite puro entre amigos). Agora piorou ainda mais com este negócio de mágoa de boteco paralelo, de não fala mais comigo e você não gosta de mim.

Crianças, vamos brigar mas sem fechar as portas, tá bom? Não guardem rancor porque raiva mata. Acho que tem vários aqui devendo desculpas uns aos outros. Um que falou radicalmente, outro que respondeu radicalmente e até quem deu pitaco na melhor das intenções que em uma análise post morten percebe que deveria ter ficado calado (meu caso).

De minha parte peço desculpas por alguma coisa.

Enquanto vocês se acertam e arranjam um jeito de voltar a brincar, vou dar um tempo no meu vício.

Beijos e abraços a todos.

Postado por Luca Bastos, em 06/12/2006 às 20:20

GaLLLLLLLera
Sarada,bonita,barriguda e amada...
Meus ''Cuecões''rsrsrsr adorados,todos...todos...
Sobreviver no meio de vocês,me fez ainda mais, ser no Mínimo o Máximo!!!!!(e modesta..rsrsrsr)
As minhas amigas....poucas mais queridas...
Vanessa,Clícia,Bel,Bia,Maria Helena,Linda,Esperança....Cacau....(nossa ...poucas ,né???)
Eu queria lhes dizer, que eu amei de paixão a cada um de vcs.........e que passar aqui, estes longos meses foi uma das coisas mais lindas que eu vivi,pois sempre critiquei o Virtual.......vamos que vamooooooooos,continuar esta grande família,que com muito carinho, aqui formamos!!!!!!!!!!
Eu não entendia nada de vela e acho que continuo não entendendo..........rsrsrssr,más me orgulho ,pois entendo de amor,união,amizade,bom astral.....tudo que torna um mundo melhor!!!
GaLera ,aprendi muito com vcs,apanhei muito também....tudo isso fez com que eu tivesse mais vontade ainda de continuar,pois acreditei no sonho do Torben,meu amigo e embarquei lá atras....entrei aqui e não sabia ao menos o que iria fazer ou dizer!!!
Hoje, faltando apenas 3 hs e meia ,pra deixar o palco deste grande espetáculo,me confesso feliz e ao mesmo tempo muito triste!!!
O que será o amanhã........pergunto eu???
Hj EU choro compulsivamente,por tudo que vivi,pela saudade que já tenho e pelo fim desta maravilhosa aventura chamada Brasil1!!!
Abraços pra meninas e um enorrrrrrrrme
SmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaacK,a todos os meus Cuecões adorados!!!
Hoje à noite....meia noite ....teremos todos virado abóboras e cinderelas............Comment By ****ClauPenPen1****EU CLAUDIA**** At 6/21/2006 8:43 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 20:24

Aê, só pra dizê que tô ino atrás da galera, to dando a volta ao mundo também. Cruzei ontem o Horn no meu optmist, tá bombando, não quebrou nada. O único problema é que só tenho mais oito cheseburgui desidratado... Acho que vi um pedaço do movistar. Valeu, galera!

Postado por Dudu do Opt, em 06/12/2006 às 20:25

Allowwwwwwwwwwwwwwwww
Quem será este ''O Saudoso'' que colocou um post meu?????
Não imagino quem seja,ou talvez,sim....tenho uma suspeita....e tb fiquei com saudades!!!!
Saudades de tudo e de todos.....que época fantástica nos vivemos ,né??
um smaaaaaaaaaaaaaaaack enorrrrrme pra ti ...Saudoso!!!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 20:35

Luca bastos
Não se afaste e não dê um tempo...
Aqui há lugar para todos,independente de qualquer coisa,um dos itens principais a este blog,é convivermos com educação e ler os posts que nós interessam,não é necessario que todos gostemos de todos,mesmo pq existem diferenças,isso é obvio!!!!
Fique!!!Não dê um tempo!!!
Abraços
dEu1/claudia

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 20:39

Hoje estão aparecendo todos os do passado.

KUKA onde anda tu?? casou??? ou cansou???

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 21:02

Rapaz...esse negócio de reaparcer é sério mesmo. Ontem reencontrei o Rivelino, da Copa de 70, em plena forma.
Estava na pele de uma namorada minha. Me deu um chute inesquecível !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/12/2006 às 21:07

LV

O Rivelino também é chegado em uma inflável??

Quem diria.....

Postado por R1, do site aqui em 06/12/2006 às 21:11

Falta só a Risoleta...

Postado por Poltergeist, em 06/12/2006 às 21:34

Luca,
Agora é que li teu post com atenção.
Peço desculpas por qualquer coisa que tenha escrito aqui que não tenha sido do seu agrado, mas todos sabem que meu estilo sempre foi o de um humor que reconheço, por vezes é sarcástico e por isso mesmo, não unânime.
Mas você é um dos âncoras deste Blog. Além de informações, seu estilo tem humor e elegância e sua ausência será muito sentida.
Caramba....ontem minha namorada me dispensa, hoje há uma diáspora bloguiana...justo no meu primeiro dia de curtas e merecidas férias ???...eu vou pular da Ponte Rio-Niterói !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/12/2006 às 21:42

Falando ainda da regata...

Ainda estou engasgado com a atitude da comissão de regatas que não encurtou a regata quando o vento acabou e deu chance para uma injustiça.

Só 2 barcos completaram TODAS as regatas: Abn1 e Abn2.

Os garotos velejaram MUITO bem na última etapa e por tudo que passaram nesta regata mereciam ganhar. O Cayard é um grande velejador, como eu disse na hora, ele foi genial quando abandonou o Abn1 e o Eric lá fora e humildemente veio buscar o vento do Brasil 1, Abn2 e Brunel. Mas mesmo reconhecendo o talento do Cayard, nenhum outro barco merecia tanto esta etapa quanto o Abn2. Confesso que fiquei decepcionado com o desfecho desta etapa.Comment By Luca Bastos At 6/18/2006 4:25 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:01

GaLLera
Hoje esta fazendo um mês, que HANS, virou uma linda estrela a brilhar no céu!!!!!
Acredito que lá de cima,ele olhou e abençou os garotos do ABN2 e ficou imensamente feliz com o resultado!!!
VALEU Hans!!!!!!!!!
.
Hans.....uma estrela a brilhar no Céu!!!!!Comment By ****ClauPenPen1****EU**** At 6/18/2006 7:09 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:03

Gustavo Sirelli
Olha a manipulação!!!!!!!Se liga garoto!!rsrsrsr
Mais uma vez......Parabéns,vc como um sportmaniaco,sempre esta se superando!!!
Conte comigo,sou sua fã!!!!!!Smmmack
.
Realmente não deixem de prestigiar o Sirelli e o nosso mais novo amigo de infancia e grande profissional de golf!!
Leiam ,no sportmania a matéria do KiKogolf.......
.
Penpen........dando aquela força ao gralha azul, marrudo,chefe de segurança....aliás,cadê...??!!!Comment By ****ClauPenPen1****EU**** At 6/19/2006 11:40 AM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:05

Sou manipulado sim....
.
Quero ter a Bandeira do Boteco, todos os DVD da regata, o CD que o Gustavo fez, camiseta, Boné e seja lá mais o que for...
.
Comecei frequentando o Blog como mero leitor, tomei coragem e postei acreditando que só o Brasil participar tava de bom tamanho, virei Torcedor...
.
Se estão me manipulando, Tô NEM AI !!!!!
.
Fiz amizades por aqui, ri muito, chinguei muito, aprendi muito e para mim isso por si só já tá MARAVILHOSO....
.
D. Gramatica.....TÕ nem ai tb.
.
Paz e bons VentosComment By ALEXMARINHEIRO At 6/19/2006 12:37 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:07

Alowwwwwwwww Galeraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
+ uma manipuladaaaaaaaaaa e vão ter que aturar a gente até que se apaguem as luzes!Comment By Bia'L' Müller Ipanema amiga do lodão At 6/19/2006 1:42 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:09

Buenas Turminhaaaaaaaaaaaa!
*
É a Assessora Geral que apaga a luz, viram!!
*
É a Assessora Geral que só quer saber como é que foi manipulada!! Isso está um mistério...
*
É a Assessora Geral que vai tentar convencer a Addcom que essa musiquinha não pega nada!!
*
É a Assessora Geral que está morrendo de saudades...
*
É a Assessora Geral que informa: OOO VÍCIO!!!! EEE FFE!!! AEEE FIM DE SEMANA MALUCO QUE EU TIVEEEEEEEE!!! hehheheheeh.
*
Bom, vou encerrando o expediente por aqui e os encontro de noite.
*
Beijos,Comment By Vanessa - Assessora Geral 1&Psiquiatra At 6/19/2006 6:20 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:10

Bengt/Tatu
A Barra é show....tem muito Boteco bom!..de primeira....mas tb é contra mão prá turma de cá!.....
Mas prá turma do Boteco 1 não tem distância....
...fundaremos a Filial Boteco 1 Emergente....
ou Boteco 1 Social-Oeste...!!!???..é mole?
Boteco 1,...o Bom papo em qualquer Boteco!
.
AbraçoComment By Leonardo Morcegão At 6/19/2006 9:02 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:14

Jacoby-RS,


Será possível fazer uma compilação daquelas receitas maravilhosas que publicou por aqui?


Abraço,
.Comment By Armando Faria At 6/20/2006 11:25 AM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:16

Mando esta que eu preparei neste fim de semana.

Pernil de Javali ao Conhaque
.
Ingredientes
.
1 pernil de javali
.
Para o Tempero
.
1 colher de sopa de alho triturado
sal grosso
1 xícara de café de conhaque
½ cebola média descascada picada miudinho
.
Modo de Preparar
.
Misture bem os ingredientes de tempero.
Coloque o pernil numa travessa funda e despeje o molho por cima. Deixe marinando por 2 horas. Leve à churrasqueira e deixe assar por 30 a 40 minutos de cada lado a uma distância de 35cm do braseiro forte. A peça vai ficar bem corada por fora e ainda meio rosada por dentro.
.
Quando ficar pronto, de uma pequena batida para tirar o sal grosso.
.
Com um vinho tinto, Tomei um ALMADÉN CABERNET.
.
E bom apetite.
.
Voltaremos.
.Comment By jacoby-RS o Anonymus Gourmet At 6/20/2006 1:19 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:18

Alguém aí tem Imosec ?Comment By Luiz Vela RIL At 6/20/2006 1:42 PM


TEM BLOG NOVO (O ÚLTIMO)...
É sério !!!Comment By Marcos Lobo At 6/20/2006 5:47 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:22

Parabéns e boa sorte a todos!! e vão precisar...
.
O JACA DE VOLTA PARA O FUTURO...Comment By O jaca At 3/5/2006 9:24 PM

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:24

Ufa... cansei.....

Como é bom recordar......

Beijos e abraços para todos....

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:27

Eita!!!
Qdlíiiicia!!!!!
QDmaisssssssssssssssss!!!!
Esta hora da saudade é no Mínimo o Máximo!!!!
ShiKnúrtimo!!!
Smaaaaaaaaaaaaaackão pra ti ...O Saudoso!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 22:27

Pen,

Em que lado da buchecha....

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado por O saudoso, em 06/12/2006 às 22:31

O Saudoso
Nas duas!!!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 06/12/2006 às 22:51

.
Boa-Noite, alteroso Amigo, tô te vendo aqui ...
.

Postado por MRich, em 06/12/2006 às 23:09

Que Maravilha.........Recordar é viver.........

Beeeeeença Preto Véio......
Suncê tá sumido dimais da conta ....... Bão te ver aqui sô............Manda ver nas tratégia.......e Baforada Neles...........

Calma Luca .....Num faz isso não..........Aos poucos vai tudo se acertando........

Postado por Vinicius (Grilo), em 06/12/2006 às 23:15

Tentei chegar no vão central da ponte para pular de lá e dar cabo a esta vida ingrata, mas a chuva provocou 35 acidentes além de dois arrastões e ainda uma van capotada e um ônibus pegando fogo.
Concluí que não preciso morrer: o inferno é aqui mesmo.
Saudoso...tiveram outras pérolas, mitas outras...

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/12/2006 às 23:15

Boa noite .....catarinoso Mrich....Estou a jogar um Poker on line e pescando por aqui.....

o ultimo post foi sem estar completo....foi um click errado.......
Tem que ficar indo e vindo.........
Tudo ok por aí???????

Bonito seu Fiquerensôôôô.........
O Tchaka é que num deve ter gostado.......

Um abração brou........

Postado por Grilo..., em 06/12/2006 às 23:27

.
Falou, Querido!
.

Postado por MRich, em 06/12/2006 às 23:29

Que delicioso Good Times.....
........Obrigado Saudoso/Boteco1...

O que tá faltando é cerveja.....
Leek,Polaco Sam...??..manda aí uma capa branca
com uma anchova frita...bem tostadinha!

Claudinha,Amada Presidente....smackão!

Vamo q vamo....

Postado por Leonardo Morcegão, em 07/12/2006 às 00:08

.
... Putz grila .... !!!!

Hoje tudo funcionou por aqui .... !!!!

Caramba .... !!!!

Desde os tempos do BRA1 ..... !!!!

É, ... realmente mexeu ..... !!!!

Abraço a Todos .... !!!!

Postado por Ocimar, em 07/12/2006 às 02:16

Mais uma lembrança, aliás duas:

Será que sou o PRIMEIRO do íltimo post ?
Que pena...
Mas não tem nada não 2 anos e poucos meses passam rápido e afinal temos o Boteco1.
Vamos que Vamossssss
Abraços e Boa SorteComment By Marcos lobo At 6/20/2006 4:54 PM

Quem será o último?Comment By Rial At 6/22/2006 12:00 AM


Fui eu mesmo. Coisas da vida.

Postado por Rial, em 07/12/2006 às 02:21

Tchaka...meu lindinho;.... concordo com vc em todos os sentidos, mas nãosou uma mulher brava, ochente só estava cumprindo com o meu direito de dizer que não gosto que abrevia meu nome, só.... Neste quizito sou chata mesmo...assumida, é o meu jeito, mas sei amar e cultivar a paz muito bem, vc sabe o que significa a palavra respeito, né gatinho?
Estamos ai velejando nos ventos da vida....
Um beijo enorme no teu coração...
Seagull

Postado por Seagull, em 07/12/2006 às 02:44

O Ibama proíbe fazer bolsa com couro de jacaré mas nenhum órgão reprime a confecção do bolsa família com o couro da classe média.
(Gilberto Zappa, A Gazeta-ES)


É por intervenção do Ibama que as ratazanas estão sendo preservadas no congresso? NG

Postado por Rial, em 07/12/2006 às 02:48

MRich

ufa, afinal que danada de ilha é esta? onde ela fica...procureino mapa mas não achei...existem várias, perdão mas não sei de qual ilha vc fala, Tem ilga de Floripa, Governador,Ilha de Bororé,Fernando de Noronha,Marajó.... daqui não te vejo...rsrrss

Beijus
Seagull

Postado por Seagull, em 07/12/2006 às 02:51

O saudoso..... que receita maravilhosa...viche inté deu agua na boca quando li...manda mais

beijokas
Seagull

Postado por Seagull, em 07/12/2006 às 02:54

Boa noite.
Quem tá saindo na porrada hoje?

Postado por Andre do Mau, em 06/12/2006 às 03:24

Bem...
Feliz Natal pra todos.
Té.

Postado por Andre do Mau, em 06/12/2006 às 03:26

.
Tá, Seagull,
vou tentar repetir um post meu dos idos da VOR:
.
Florianópolis, o nome, não vem de Flor, como se pode imaginar: a hipótese seria mais um regalo nosso;
.
É uma 'homenagem' a Floriano Peixoto, de triste memória pra população nativa minimamente informada: ele, quando governador da Província, no séc. XVII (se não me engano), ao final do império, simplesmente fuzilou ou enforcou quase duzentos cidadãos nativos adversários políticos seus, a fina flor pensante da então diminuta sociedade local;
.
Pessoalmente, evito repetir a injusta homenagem. Sempre que posso refiro-me à Ilha de Santa Catarina, como ela é geograficamente conhecida (Florianópolis é denominação política). Do antigo nome, Desterro, pelo sentido pejorativo que comporta, nunca gostei muito, mas ainda seria preferível. Pensando bem, em 'legítima-defesa', talvez fosse interessante que voltássemos a utilizá-lo pra tentar conter o violento afluxo populacional de que somos alvo;
.
Tá, Seagull, só pra ti, é Florianópolis, Praia de Sambaqui;
.
Um beijo, e te aguardo por aqui;
.

Postado por MRich, em 06/12/2006 às 04:37

Caramba eu não acredito no que meus olhos veem. A doce, sarada, imponente, atarefada e apaixonate Cacauzinha querida do coração está de volta!!! Será que minha vida virtual vai voltar a ser feliz como antes??? Beijos envelhecidos por 21 anos pra vc e que tenha voltado pra ficar.
Sabia palavras do grande Luca que mora no segundo andar!!!
Grilão, eu não gostei mesmo e aquela bola do Leandro Amaral ao explodir na trave explodiu tb meu mp3 na parede!!! Pior foi o Jean mandar o rebote pra lateral. Mas quando não é não é!!!
Maria Helena, obrigado pelas palavras carinhosas e continue por aqui passando suas experiências pra nós.
Claudinha mil bjões pra tu!!!
Giovanna eu te conheço de algum lugar???

Postado por Tchaka, em 06/12/2006 às 05:09

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Tá difícil de ver e aturar a cara do Aldo Rebelo
na foto lá em cima. E a foto está lá só 9 dias...

Postado por Rial, em 07/12/2006 às 09:57

.
... Booooommmmm Diiiiaaaaaa !!!!
... Botequeiros 1 !!!!!!

Graaaaande Rial .... !!!!
Humortandela..... rsrsrsrsrs

Abração a todos e ótima quinta....

Postado por Ocimar, em 07/12/2006 às 10:04

BOOOOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAA

Botequeiros de todo o mundooooooooooo

e trabalhadores do Brasil.

Postado por R1, do site aqui em 07/12/2006 às 10:11

Quarta, 6 de dezembro de 2006, 22h27 Atualizada às 00h27

'Câmara absolve José Janene, o último mensaleiro'

Maria Clara Cabral
Direto de Brasília

Postado por R1, do site aqui em 07/12/2006 às 10:23

Quarta, 6 de dezembro de 2006, 22h27 Atualizada às 00h27

'Câmara absolve José Janene, o último mensaleiro'

Maria Clara Cabral
Direto de Brasília

Postado por R1, do site aqui em 07/12/2006 às 10:23

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!!

Pen, É nas duas...KKKKKKKKKK

Gostaram....né.....

Ocimar....tudo de bom....

Tô contando os dias para o encontro....

Fiquem na paz...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 07/12/2006 às 11:00

.
Bom-Dia, Botecarada!
.
Jacoby, quando falei 'se precisares de alguma coisa me liga', considerei que, não sendo o evento em tua casa, mas na de parentes teus, aqui em Garopaba(SC), imaginei que além do trabalho que te/lhes vamos dar, não seria justo que tu tivesses qualquer despesa que não a mera participação num eventual rateio que, desde já, quero deixar claro, se não viabilizado, muito não me custará absorver integralmente, já que voces em território catarinense devem ser tratados como convidados. Apesar da sugestão do convite não ter partido de mim, como Botequeiro catarinense sinto-me comprometido em retribuir a bela acolhida que tive lá no Rio Boat-Show;
.
Não faça cerimônia, se o encontro fosse cá na maravIlha de Santa Catarina eu faria absoluta questão (obviamente considerado, no presente caso, o nº reduzido de convidados);
.
Um abraço!
.

Postado por MRich, em 07/12/2006 às 12:15

Bom dia! Botrequeiros do Brasil e do mundo!!!
Ontem no programa de esportes da Radio Eldorado AM o Alan Adler disse que o Brasil1 Versão 2008/2009 já deve começar aser construido no ano que vem, que os patrocinadores estão mais 'generosos' depois da Campanha do Brasil1 na VOR 2005/2006!!!
E pelo tom das palavras com otimismo, acho que teremos boas noticias ano que vem.....
Bons Ventos BRASIL1-2008/2009

Postado por Humbertosp, em 07/12/2006 às 12:20

...generosos...foi por minha conta, ele disse algo parecido que não lembro!!!!
botequeiros do Rio com acesso ao Macht Race Brasil, vale a pena conferir estas informações....
Bons Ventos

Postado por Humbertosp, em 07/12/2006 às 12:25

MRich,

O convite para o encontro esta feito...

O resto depois a gente vê...

Não vai ter trabalho....é a coisa que eu gosto, muita comilancia e beberança...

Mas que temos que nos encontrar, temos...

Um abraço.....

Postado por Jacobyrs o Gourmet do Boteco1, em 07/12/2006 às 12:30

Bom dia cambada. Saudoso, show de bola! Sempre bom matar as saudades. Rial, o bigode dele é tão bonitinho... rsrsrs ...segura a onda que no sábado resolveremos seu problema.

Meus amigos, a notícia mais importante do dia para o futuro desse nosso planetinha azul (a meu ver, claro...) saiu na capa do Washington Post e foi devidamente republicada por aqui: 'Hillary começa a articular campanha à Presidência dos EUA em 2008 - Senadora contrata assessores e contacta ativistas em vários estados'.

As chances são boas, principalmente se lembrarmos que - há poucas semanas - o inacreditável Bush tomou uma surra nas eleições para o congresso...

Postado por Gustavo Sirelli, em 07/12/2006 às 12:30

MRich/Jacoby
============

Não imagino o encontro Boteco1 SC, que não seja com despesas divididas. E da mesma forma conte comigo para algum auxílio como recolher as garrafas vazias, lavar a louça, hehehehehe

Postado por R1, do site aqui em 07/12/2006 às 12:30

Viva com paixão!!

Saia de casa só pelo gosto de caminhar.
Sorria para todos.
Faça um álbum de família.
Conte estrelas.
Telefone para seus amigos.
Diga ''gosto muito de você''!
Converse com Deus.
Volte a ser criança, Pule corda.
Apague de vez a palavra ''rancor''.
Diga ''sim''.
Dê uma boa risada!
Leia um livro.
Peça ajuda.
Corra.
Cumpra uma promessa.
Cante uma canção.
Lembre o aniversário de seus amigos.
Ajude alguém doente.
Pule para se divertir.
Mude de penteado.
Seja disponível para escutar.
Deixe seu pensamento viajar.
Retribua um favor.
Termine aquele projeto.
Quebre uma rotina.
Tome um banho de espuma,
Escreva uma lista de coisas que lhe dão prazer.
Faça uma gentileza.
Escute os grilos.
Agradeça a Deus pelo Sol.
Aceite um elogio.
Perdoe-se.
Deixe que alguém cuide de você.
Demonstre que está feliz.
Faça alguma coisa que sempre desejou.
Toque a ponta dos pés.
Olhe com atenção uma flor.
Só por hoje evite dizer ''não posso''.
Cante no chuveiro.
Viva intensamente cada minuto de vida.
Inicie uma tradição familiar.
Faça um piquenique no quintal.
Não se preocupe.
Tenha coragem das pequenas coisas.
Ajude um vizinho idoso.
Afague uma criança.
Reveja fotos antigas.
Escute um amigo.
Feche os olhos e imagine as ondas do mar.
Brinque com seu mascote.
Permita-se brilhar.
Dê uma palmadinha nas suas proprias costas.
Torça pelo seu time.
Pinte um quadro.
Cumprimente um novo vizinho.
Compre um presente para você mesmo.
Mude alguma coisa.
Delegue tarefas.
Diga ''bem vindo!'' a quem chegou.
Permita que alguém o ajude.
A-gra-de-ça!
Saiba que não está só.
Decida-se a viver com ''paixão'',
sem ela, nada de grande se consegue.
a vida é dão linda

Postado por leek Bowen, em 07/12/2006 às 12:37

MRich, LV, R1...

Já mandei abater, 1 boi, uma ovelha, 1 porquinho, 8 galinhas, 4 patos.....

Será que chega.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado por Jacobyrs o Gourmet do Boteco1, em 07/12/2006 às 12:43

MRich, LV, R1...

Já mandei abater, 1 boi, uma ovelha, 1 porquinho, 8 galinhas, 4 patos.....

Será que chega?.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado por Jacobyrs o Gourmet do Boteco1, em 07/12/2006 às 12:44

SC

Bem, é claro que isto é só a entrada e o prato principal qual será?? e a sobremesa??

heheheheheh

Postado por R1, do site aqui em 07/12/2006 às 12:45

Hoje eu recebi uma noticia muito triste, um amigo do cursso queteve o mesmo pro blema que eu com AVC não suportrou e veio a falecer esta madrugada e por isso eu postei mais a sima viva com paixão e eu pesso e oro a DEUS por todos nós aqui presentes e os nossos queridos que estão ausentes olhai por todos nós meu Pai , e que as nossas con quista se ja dada Glorias ao senhor

»MATEUS [5]
1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
13 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;
15 nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.
18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.
19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
20 Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo.
22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno.
23 Portanto, se estiveres apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
24 deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai conciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão.
26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
27 Ouvistes que foi dito: Não adulterarás.
28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.
31 Também foi dito: Quem repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.
32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.
33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos.
34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
35 nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
36 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto.
37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.
38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.
42 Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes.
43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.
44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?
47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo?
48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.
AMEM?e AMEM????

Postado por leek Bowen, em 07/12/2006 às 12:58

Leek,
Solidário na sua dor, já perdi vários amigos, além de quase toda minha família. Mas a vida segue....
.
Jacoby,
Não esqueça a dúzia de jacas para a sobremesa !!! Olha...se não houver imprevistos ( e acho que não vai haver), para mim, dia 26 estou batendo na porteira do sítio do Tio Dindo...
.
Sirelli e demais,
Ordinária confirmada amanhã na bat-caverna ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/12/2006 às 13:32

Leek,
Solidário na sua dor, já perdi vários amigos, além de quase toda minha família. Mas a vida segue....
.
Jacoby,
Não esqueça a dúzia de jacas para a sobremesa !!! Olha...se não houver imprevistos ( e acho que não vai haver), para mim, dia 26 estou batendo na porteira do sítio do Tio Dindo...
.
Sirelli e demais,
Ordinária confirmada amanhã na bat-caverna ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/12/2006 às 13:35

LV,

Estaremos esperando......

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 07/12/2006 às 13:39

Qualquer semelhança não é mera coincidência


A CORRIDA DE CANOA

Uma empresa brasileira e outra japonesa decidiram enfrentar-se todos os anos numa corrida de canoa, com oito homens cada. As duas equipes treinaram duramente e no dia da corrida estavam em sua melhor forma. No entanto os japoneses venceram por mais de um quilômetro de vantagem.

Depois da derrota a equipe ficou desanimada. O Diretor Geral decidiu que ganhariam no ano seguinte e criou um grupo de trabalho para examinar a questão.

Após vários estudos, o grupo descobriu que os japoneses tinham sete remadores e um capitão. Enquanto a equipe brasileira tinha um remador e sete capitães. Diante disso, o Diretor Geral teve a brilhante idéia de contratar uma empresa para analisar a estrutura da equipe.

Depois de longos meses de trabalho, os especialistas chegaram à conclusão de que a equipe tinha capitães demais e remadores de menos. Com base no relatório dos especialistas, a empresa decidiu mudar a estrutura da equipe. A equipe seria agora composta por quatro comandantes, dois supervisores, um chefe de supervisores e um remador.

Especial atenção seria dada ao remador. Ele teria que ser melhor qualificado, motivado, e conscientizado de suas responsabilidades.

No ano seguinte os japoneses venceram com dois quilômetros de vantagem.

Os dirigentes da empresa despediram o remador por causa do seu mau desempenho, e deram um premio aos demais membros como recompensa pela forte motivação que tentaram incutiram na equipe.

O Diretor Geral preparou um relatório da situação, no qual ficou demonstrado que:
. foi escolhida a melhor tática;
. a motivação era boa;
. mas o material deveria ser melhorado.

No momento estão pensando em substituir a canoa.

Postado por Brasileiro Remador, em 07/12/2006 às 14:08

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBom
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDia!!!!!!!!!!!
Aqui chove,mas isto já é praxe.....na Isla_Bonita!!!!!


JACOBY
Tinha dúvidas se eras tu ou Armando....mas,na hora de qual bochecha.....saquei na hora!!!rsrsrsrs
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....que vontade de ir a esta comilança!!!!!
BBBBBBBBBBicos


LEEK
Que DEUS te proteja e te abençoe....SEMPRE!!!!!!
Vc é muiiiiiiiiiiiiito ESPECIAL!!!!!!
beijos.....pra ti e pra linda Julinha!!!


Luiz Vela Rio
De novo os telefones?????
Nem piiiiiiiiiiiiiiiii,trate de arrumar!!!
rsrsrsrsrsrssr
beijos


MORCEGÂO
Vc é uma estrela que brilha na minha vida!!!
Beijos pra ti....Marisa....Larissa....Morceguinho e todos os teus!!


OCIMAR
Um smaaaaaaaaaaaaaaaackão enooooooorme!!


JOSE CARLOS
A gente não tá se encontrando no msn...........rsrsrsrsrsrsr
Beijos meu amigo!!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 07/12/2006 às 14:38

PenPen,
Compreensão...tenho um filho que perde um celular à razão de um por mês e vou passando os meus para ele e as agendas...bem...esqueço de copiar...

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/12/2006 às 15:01

Pen,

Não é preciso fazer convite né?

Quem quiser participar da comilança (comilancia...desculpe Dna.Gramática), é só avisar.....

Bicos....nas duas bochechas...que pista em...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 07/12/2006 às 16:15

Hei Hei.................

Entre Shitakes e Shimejis.....Sobreviveram todos..........

Leek.....É poa aí mano.......Também solidário na sua dor.....
Grannnnde LV...Aprendi que é isso mesmo.....A vida segue...........

Muito boa Remador...........E vamo q vamo......

Dá-lhe Tchaka......Capim balançou????Pau na Preá.........
Aquela na trave foi de arremessar Ipod .....foi mesmo.......

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca.................?
Match Race Brasil rolando.......Vamo mano.....
Sites...Dicas....Resultados....Parpites.........

VOR mas VORto.....................

Postado por Vinicius (Grilo), em 07/12/2006 às 16:35

... e isso aqui segue sendo a nau dos insensatos!
Graças a Deus!
Bons ventos!

Postado por Daniel Estill, em 07/12/2006 às 17:19

como é q ipod aquela bola não entrar??????

Postado por Tchaka, em 07/12/2006 às 17:30

Jacoby
Simplesmente dmaissssssssssss o email do verão!!!!
Fala sério!!!!
Ninguém Merece!!!!!
E o pior que é assim....pra pior!!!!!
BBBBBBBBBBBBicos,pra ti e abraços pra Mara,Isadora e Israel


LUIZ VELA RIO
Vor pensar no seu caso.....rsrsrsrs
acho que já te passei meus telefones.....umas 7 vezes,ou mais....rsrsrsrsr
beijos

Postado por ClauPenPen1, em 07/12/2006 às 18:14

Boa tarde,

Leek,
Meus sentimentos por sua perda.

ClauPenPen1,
Era o Jacoby mesmo. O meu radar já indicava isso desde cedo.

Dudu,
Vc já está subindo a costa da América do Sul? Está mais rápido que alguns barcos da Velux, eheheh.

Grilo,
No site do Match Race Brasil (www.matchracebrasil.com.br) tem um boia a boia. Dessa forma vc pode acompanhar as disputas.

LV,
Compra daqueles aparelhos de 1 real... assim, se eles perderem o preju é menor...


Dani,
Graças a Deus, o ambiente é como sempre foi:
Calmo, até sair porrada.
Depois tudo volta à normalidade...

Estou por aí.

Postado por Amigo do Boteco1, em 07/12/2006 às 18:36

Caraca....tem uns malucos que estão competindo neste Match Race Brasil ( ia falar no barco UBS Pactual, mas acho que todos são...) que estão no hotel aqui do lado da minha casa.
Acabei de ver o almoço 'saúde' deles....uma porção de batatas fritas do tamanho de um leitão e oito, repito, oito X-tudo....eram quatro caras só...a língua predominante era o alemão...velejar é saúde !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/12/2006 às 18:46

Pô LV, porque você não convidou a turma pra conhecer os sanduíches do Morcegão? Mais gostosos e mais saudáveis... Com cerveja então...

Dani Estill, excelente tê-lo por aqui.

Postado por Gustavo Sirelli, em 07/12/2006 às 19:24

Valeu Amigão....Tudo sob controle.........
Tava vendo se dava uma atiçada no Luca..........

Gusta....Sanduba do Morcegão......Hummmmmmmmm...

Postado por Vinicius (Grilo), em 07/12/2006 às 19:38

Galera, estou mudando de base. Por motivos de força bem maior, não voltarei amanhã.

Beijos e abraços a quem de direito.

Postado por Gustavo Sirelli, em 07/12/2006 às 19:45

GaLLLera


AVISO:

Hoje ,quinta feira,às 21:00hs no HBO,vai passar o show da Madonna,do tour Confessions,é sensacional e inédito na tv.....
Bom,fica o aviso a quem gostar dela!!!!

Smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaackão
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 07/12/2006 às 20:42

Luiz Mastro,

passei por aqui só para deixar um monte de beijinhos para vc.

Continuo aguardando sua ligação. Te cuida.

Quando vamos para o Sul?

Postado por Rainha das Infláveis, em 07/12/2006 às 21:46

Amigos de todas as querências, como saúda o Jacoby.

Um pouco fora do contesto, mas não posso deixar de registrar que depois de alguma relutância de minha parte, comprei os 3 DVDs 'Os Tropeiros' realizado pelo Globo Rural.
É sensacional, surpreendente e acredito ser a obra prima da 'Grobo'.
É historia, geografia, sociologia, psicologia, tecnologia, relações humanas, interação com os animais e a natureza, a saga de pessoas que fizeram a história do Brasil e da América do Sul.
Quem tiver a possibilidade de assistir ou adquirir, não perca a oportunidade.

Postado por R1, do site aqui em 07/12/2006 às 23:06

Pra morrer basta estar vivo. A gente sente a falta mas não tem mais nada a se fazer.
Zé Roberto é pastor cara! Que maluco!!

Postado por Andre do Mau, em 07/12/2006 às 03:33

.
... Booooommmm Diiiiiaaaaa !!!!
... Botequeiros 1 !!!!

Hoje sexta-feira, dias das geladas, ordinárias ... etc, etc ...

Tô indo prá Capitar ...
VORto no domingo ... quem sabe acho uma lan prá ver como estão por aqui ... !!!

Ótimo findi a todos ...
Abraços....

Postado por Ocimar, em 08/12/2006 às 10:08

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Os barcos da Match Race estão parecendo carros da Fórmula 1. É propaganda para tudo que é lado.
Atenção crianças, isto não é uma crítica é só uma observação.

Ocimar boa viagem e um abração.

Postado por Rial, em 08/12/2006 às 10:32

BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAA

Botequeiros de todo o mundo.

Tô na pegada hoje sexta feira.
VOr mas VORto bem + tarde.

Postado por R1, do site aqui em 08/12/2006 às 10:40

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!

Ocimar, boa viagem...beijão no papai...e na mamãe....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 08/12/2006 às 11:02

Marujos....LEVANTARR ANCORAS...estamos atrazados..
Precisamos buscar um novo carregamento de Run no Caribe.....pois temos uma encomenda especial para o próximo final de semana, temos 2 pedidos, um para o bucaneiro Humbertosp, para brindar seu aniversário no dia 15 e o outro para o Comandante Bucaneiro Chinê, Morcegão, para ajustar a tripulação durante a batalha do dia 16...
Içar as Velas.....a todo pano!!!!!
Até dia 15.....
Preciso confirmar o local de entrega do Bucaneiro Humbertosp!!!!!

Postado por Dave Jones, em 08/12/2006 às 11:30

iq....Chinês...iq

Postado por Dave Jones, em 08/12/2006 às 11:32

Fernanda Oliveira estréia no Rio
FÁBIO DA CÂMARA/ Enviado Especial/Rio

Maior promessa da vela feminina brasileira, Fernanda Oliveira estréia hoje no Match Race Brasil. Às 10h, a gaúcha compete contra Rossana Ramos, na Baía de Guanabara.

Porto-alegrense de 25 anos, Fernanda é a grande esperança brasileira para buscar a inédita medalha olímpica na vela feminina.

Para Pequim/ 2008, formará dupla com Isabel Swan - sua parceira na regata de hoje, ao lado de Mariana Teixeira e Larissa Juk.

- Minha idéia é montar uma equipe, para formar um conjunto, entrosar. É importante criarmos um grupo fixo para crescermos nas competições - pensa.

O ano não poderia ter sido melhor para Fernanda. Voltou do Mundial da classe 470, disputado na China, em setembro, com um heróico quarto lugar. O resultado é a melhor marca de uma brasileira em um Mundial de classe olímpica.

Mesmo assim, Fernanda não vai ao Pan do Rio/2007:

- Infelizmente, minha modalidade não está no Pan. Até perdi patrocinadores por não poder participar.

Jornal Zero Hora

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 08/12/2006 às 11:57

Eu pego essa Fernanda ai!!!

Postado por Tchaka, em 08/12/2006 às 12:27

E no Match Race Brasil o barco do nosso comandante1 ganhou todas as regatas que participou.
Atenção Oscar!!! Fiquei sabendo que no Guanabara tem um brasília 27 de um cara que morreu. A família de manzas é de SP e não sabem o que fazer com o barco e estão aceitando propostas. Sabe de alguma coisa? Qdo for lá no clube, checa (adoro essa palavra) isso pra mim!!!
ô plantão merda ontem...nenhuma gata, só canhão!!!

Postado por Tchaka, em 08/12/2006 às 12:35

quer dizer a pediatra não conta mais!!!

Postado por Tchaka, em 08/12/2006 às 13:12

Bom dia!!!


Rial,
Em nenhum esporte alcança o nível máximo sem patrocínio, ainda que seja 'PAItrocínio'.
A dedicação TEM QUE SER total.
No caso dos barcos (do evento em si) o patrocínio se justifica, não por prêmios em dinheiro, mas pelo alto custo do material envolvido.

Ordinária hoje?
Tem uma turma que chegará um pouco mais tarde por causa de um compromisso triste.

Postado por Amigo do Boteco1, em 08/12/2006 às 13:16

Bom dia a todos!!!!!!
Uma ótima sexta feira e um findi perfeito pra todos nós!!!!!
Aqui, na Isla_Bontita, esta um dia liníssimo de sol e alegria,amanhã tem a festa de niver da Manu,os preparativos estão a milhão e eu só sei que vou me acabar na pista!!!!!!!
Aiiiiiiiiiiiiii qdlícia!!!!!!!!!!
Smaaaaaaaaaaaaaackão enorme pra todos!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 08/12/2006 às 13:55

Atenção Tchaka! O brasília citado é do meu amigo Paulo Lara que faleceu. Os filhos realmente moram em SP. O barco já foi vendido.

Postado por RICARDO, em 08/12/2006 às 14:42

Extraído do blog de Juca Kfouri em homenagem ao Grilo.
-----------------------------------------------

Faz 40 anos hoje

Para sempre, Academia Celeste!

Por JORGE SANTANA

Sob pressão - Chuva forte, campo enlameado, poças d’água por todos os lados. Mais experiente, o Santos tratou de lançar bolas longas sobre a área do Cruzeiro para Pelé e Toninho forçarem os erros de William e Procópio.

Para não perder o meio de campo, Lula escalou Amauri no lugar de Dorval. Sua missão era ajudar Zito e Mengálvio a parar Tostão e Dirceu. E Piazza, que havia anulado o Rei no jogo de ida, sem poder recuar demais para não abrir brechas no meio de campo, ficou fora de jogo no começo do 1º tempo.

Com amplo domínio do jogo, o Santos abriu o placar aos 23. Pelé driblou William e chutou no canto: 1 x 0. Aos 25, após receber passe de Pelé, Toninho invadiu a área e deslocou Raul: 2 x 0.

Piazza recuou e voltou a colar em Pelé. O Cruzeiro respirou, começou a tocar a bola. O Santos arrefeceu um pouco seu poder ofensivo. Após descansar um pouco, voltou a atacar furiosamente nos últimos 5 minutos.

Aos 40, Pelé passou por Piazza e lançou Toninho entre Procópio e William. Raul saiu do gol e defendeu nos pés do centroavante. Um minuto depois, Toninho acertou a trave. Aos 44, Pelé ficou cara-a-cara com Raul. O goleiro fez milagre. Terminou. Só 2 x 0. Graças a Deus!

Intervalo – Aírton Moreira, que na chegada a São Paulo, recebera apoio dos irmãos mais famosos, Aymoré e Zezé, estava perplexo. “Tá tão ruim que nem eu sei como consertar. Façam o que vocês acharem melhor”, recomendou aos jogadores.

Para piorar, num gesto de provocação, Mendonça Falcão, presidente da Federação Paulista de Futebol e Athiê Jorge Cury, presidente do Santos, procuraram Felício Brandi para acertar data e local do terceiro jogo. Foram enxotados, aos berros, do vestiário.

Felício aproveitou a visita inoportuna para mexer com os brios dos jogadores. Na volta, os craques conversavam, combinavam jogadas, animavam-se mutuamente. Estavam certos de que podiam virar o placar. Afinal, já haviam vencido duas vezes o time de Pelé naquele ano.

A demolição do pentacampeão brasileiro – Piazza voltou disposto a parar Pelé. E o Rei ficou no bolso do Capitão. Sem a companhia do melhor do mundo, Toninho virou presa fácil para os compadres William e Procópio. Dirceu e Tostão começaram a cair pelos lados do campo. Sem o fôlego dos garotos celestes, Zito e Mengálvio se perderam na marcação. Sob pressão, a defesa santista começou a falhar.

Aos 12, Hilton serviu Evaldo que foi derrubado na área por Oberdan. Pênalti. Tostão bateu mal. Cláudio defendeu. A torcida santista se assanhou à toa. Apesar do gol perdido, o Cruzeiro continuava controlando o jogo.

Aos 18, Lima derrubou Natal na lateral da área. Falta para cruzamento. Mas Tostão bateu direto. De curva: 1 x 2.

A partir daí, o Cruzeiro esqueceu-se de qualquer cuidado defensivo e dedicou-se a atacar. Dirceu exibiu seu repertório de gingas e dribles. Aos 28, tirou Joel de sua frente com um drible de corpo e fuzilou Laércio: 2 x 2. Bastava.

Nocauteado em pé, o Santos pedia só um empurrãozinho para cair. Aos 44, caiu definitivamente. Do lado esquerdo, Tostão passou por Lima e Zé Carlos e cruzou para trás. Chegando na corrida, Natal apenas cumprimentou Laércio: 3 x 2. Fim de jogo.

Enlameado, Piazza levantou a Taça Brasil, o troféu mais importante da história do futebol mineiro. De todos os tempos!

Carioca - José Paulo de Souza, Zé Paulo ou, para os boleiros, Carioca, jogou no Sete de Setembro e no Bahia. No Tricolor de Aço, conquistou o título brasileiro de 1959. Ele, sim, pode cartear marra de primeiro campeão brasileiro. Depois do Bahia, Carioca veio para o Cruzeiro. Por ocasião da inauguração do Mineirão, foi promovido a Diretor de Futebol compondo a equipe de Carmine Furletti.

Das nossas conversas regadas a cervejas geladas, uma foi aula de futebol. Ele descreveu - vi pela TV, mas ele estava no banco de reservas - uma das maiores atuações de um craque celeste em todos os tempos.

Naquela noite de 7 de dezembro de 1966, o Cruzeiro voltou para o 2º tempo com a missão de desfazer a vantagem santista de dois gols num gramado encharcado que prejudicava terrivelmente seu toque de bola.

Mudar o placar, em cima do time de Pelé, só por milagre. Ou com muita superação. E foi justamente o que aconteceu. Ele conta: “Logo de cara, tivemos um pênalti a nosso favor. Tostão bateu e perdeu. Pensei: ‘nada dá certo, não é nosso dia…’ Que nada! Tostão se multiplicou, passou a pedir todas as bolas e começou a infernizar a defesa do Santos com dribles, passes e lançamentos precisos. Tentou de tudo, até conseguir marcar seu gol, batendo falta aos 19 minutos. O time vibrou muito e passou a sufocar o adversário, sempre sob o comando de Tostão, até virar o placar. A raça do Tusta contagiou toda equipe.”

Armando Nogueira - “O campo enlameado do Pacaembu consagrou, ontem à noite, o grande campeão do Brasil, o Cruzeiro de Tostão, Dirceu Lopes, Natal, e Raul, isto para citar apenas quatro jogadores de uma das melhores equipes que o futebol brasileiro já viu nascer e crescer.” (Jornal do Brasil, 08dez66)”

Nelson Rodrigues - “Depois da vergonha e da frustração da Copa do Mundo, nenhum acontecimento teve a importância e a transcendência da vitória de anteontem. Por outro lado, não foi só a beleza da partida, ou seu dramatismo incomparável. É preciso destacar o nobre feito épico que torna inesquecível o feito do Cruzeiro. Não tenhamos medo de fazer a sóbria justiça: aí está, repito, o maior time do mundo.” (Jornal dos Sports, 09dez66)

Santos 2 x 3 Cruzeiro, quarta-feira, 7 de dezembro, Pacaembu, São Paulo, jogo de volta das finais da Taça Brasil 1966 - Juiz: Armando Marques (carioca) – Bandeiras: Germinal Alba e Antônio Medeiros (paulistas) - Renda: Cr$65.142.000 – Público presente: 30.000 (estimado) - Gols: Pelé e Toninho, no 1º tempo; Tostão, Dirceu Lopes e Natal, no 2º - Cruzeiro: Raul, Pedro Paulo, William, Procópio e Neco, Wilson Piazza, Dirceu Lopes e Tostão, Natal, Evaldo e Hílton Oliveira. Tec: Airton Moreira / Santos: Cláudio, Zé Carlos, Oberdan, Haroldo e Lima, Zito e Mengálvio, Amauri (Dorval), Toninho Guerreiro, Pelé e Edu. Tec: Lula.

Trechos do livro 'Páginas Heróicas' (Volume 2, ainda no prelo) de Jorge Santana, da Coleção Camisa 13, Editora DBA

Mais detalhes desta epopéia do dia em que o Brasil se deslumbrou pela primeira vez com um time fora do eixo Rio-São Paulo, em

http://cruzeiro.org/blog/

Postado por Gustavo Sirelli, em 08/12/2006 às 15:10

Dave Jones
==========

Não esquece de programar um carregamento para entregar depois do Natal em Garopaba A/C Botequeiro1 Gourmet Jacoby.

Bons ventos

Postado por R1, do site aqui em 08/12/2006 às 15:14

O bóia a bóia do site do Match Race Brasil 2006 está parado desde 10:47h

Fui dar uma olhada nos matches.

Normalmente, quando o primeiro match está chegando na primeira bóia (final do primeiro contravento), o segundo está largando.

A meu ver a raia está muito curta. O primeiro match já estava na metade do 2º contravento e o segundo match ainda estava em pré-largada.
Quando o primeiro terminou, o segundo estava na metade do primeiro contravento.

Mas o visual aqui de cima está bonito. Hoje a raia está perto do Porcão. Pena que daqui, e sem bóia a bóia, não dá para saber quem está correndo.

VOR, mas VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 08/12/2006 às 17:02

Gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavo................

Tô 'arripiado' da cabeça aos pés................

Tudo bem que hoje é sexta feira e feriado aqui.....
Já tomei várias no Mercado com uma turma dá pesada......
Agora.........
Chegar em casa ...Ligar o Pc entrar de cara no nosso site...se asssim posso dizer... e sei que posso.....e me deparar com esse texto......

Inacdreditável........

Meu Pai teve o prazer de encher uma Kombi de Amigos funcionários da firma em que trabalhava e assistirem esse jogo no Pacaembú.........Ele era fanático......
Valeu Mano.......Valeu Mano.......Valeu Mano....

Vou preparar o Glorioso 6x2...............

Boteco 1 na Cabeça...........................

Postado por Vinicius (Grilo), em 08/12/2006 às 17:13

O Glorioso 6 x 2 .............

Trinta de novembro de 1966.Mais de cem mil pessoas presentes ao Mineirão para assistar a primeira batalha entre Cruzeiro e Santos.
Renda de 223 milhões,314 mil e 600 cruzeiros.Recorde nacional.
O time paulista tentava ser pentacampeão da Taça Brasil.
Esperava-se um jogo muito disputado,mas ninguém poderia imaginar o que se passaria naquela noite.
Os times alinhados.O cruzeiro defendia o chamado gol da Lagoa da Pampulha,formado com Raul,Pedro paulo,Willian,Procópio e Neco:Piazza e Dirceu Lopoes;Natal,Tostão ,Evaldo e Hilton Oliveira.O Santos,com Gilmar,Carlos Alberto,Mauro,Oberdã e Zé carlos;Zito e Lima;Doval,Toninho,Pelé e Pepe.
A surpresa começou com um minuto de jogo.Hilton Oliveira deixara Carlo Alberto para trás,indo até a linha de fundo e cruzando forte.O lateral santista Zé Carlos,na tentativa de defesa marcou contra.Cruzeiro 1 x 0. Quatro minutos depois,quando a torcida ainda festejava,Piazza desarmou Pelé e passou a Dirceu Lope.Contra ataque fulminante.O Principe tabelou com Evaldo,a bola chegou a Natal,o chute do ponteiro foi indefensável.Gilmar nada poderia fazer. Dois a zero.
Aos vinte minutos o terceiro gol.Obra do inconfundível Dirceu Lopes.O Mineirão é todo uma festa.
Dezenove minutos haviam-se passado e Dirceu Lopes levava o Santos ao desespero.Um corte rápito em Zito para a direita,outro a esquerda.O chute certeiro no angulo de Gilmar.Na tentativa de defesa o goleiro bicampeão do mundo não tem outra opção senão abraçar a trave,4 x 0.O quinto gol seria do genial Tostão.O time do Santos,abatido,não acreditava no que estava acontecendo.Nem o público,diante daquele placar elástico de 5 x 0.
Veio o segundo tempo e time de Pelé esboçou reação.Toninho fez dois gols em 3 minutos.Mas ficou só nisso.com o placar em 5 x 2 o Cruzeiro passou a tocar a bola ,colocando o Santos na roda.A noite seria mesmo de Dirceu Lopes.
Evaldo,lançado em profundidade,partira para o gol de Gilmar,chocando-se com o goleiro.Dirceu estava lá para encerrar o placar:6 x 2.Isqueiros acessos,bandeiras e gritos da vitória tomam conta do cenário........................

Recordar é viver...................

Postado por Vinicius (Grilo), em 08/12/2006 às 17:41

É, VORtei do almoço e fui dar uma espiadinha nas regatas. Já tinham acabado.
Agora é curtir as últimas amanhã e as finais no Domingo.
VOR, mas VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 08/12/2006 às 18:05

Grande Ricardo! Sinto muito pelo amigo e obrigado pela informação. Sabe por quanto o barco foi vendido? A procura continua...

Postado por Tchaka, em 08/12/2006 às 18:57

Boa tarde povo de Sucupira...

Como hoje é sexta feira......é claro, dia de receitinha....então vamos aproveitar os preparativos para o encontro dos Botequeiros em Santa Catarina....no sitio do Dindo..né Luiz Vela, é claro sem a boneca inflável.....esta vai ser uma das preparadas....não a boneca, a picanha....

Estão curiósos....aonde é claro....Cantinho do Jacoby...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 08/12/2006 às 20:33

A todos um ótimo fim de semana....

Até segunda feira Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 08/12/2006 às 20:51

OLÁ GALERA ..........saudades .............não tó com muito tempo para passar por aqui.......mas não esqueço de vcs.............
Temporada chegando e nós trampando ..............
Vai ter regata na Ilha ninguem vem prá cá ?.........não esqueçam de me visitar.........
Bjks para todos .........ADORO VCS........

Postado por kuka, em 09/12/2006 às 00:25

OI KUKA

Bom te ler por aqui, andavas sumida, pensei que havias casado naquela ida a Sampa.

Bom fim de semana e bons negócios.

Postado por R1, do site aqui em 09/12/2006 às 02:21

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

Eu e Pimenta fechando 'Buteco'. Depois vem as fotos com àgua e vassoura...heheheheh! Ele num criditou qui eu fechava Boteco...Armando e Aline 'se segura malandro' que aqui é : 'saideira e expulsadeira' a gente amanhece o dia fechando Buteco ...............

Pimenta manda abraços e saudades ,mas ta'sem comp. e aqui na terrinha....Renata estou te esperando ,amiga, ainda vais ser minha vizinha...saudades e Bjos Milllllllllllll

É a 'Dama da Noite' deixando recado e um cheiro...p. meus irmãos-amigos de infância...

A TODOS VCS SAUDADES E MTO CARINHO.


Bjos Milll HOJE + DO QUE ONTEM.........

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 08/12/2006 às 06:11

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Morcegão, dia 16 paca vai comer cachorro.

E viva o Sanatório Geral!

Postado por Rial, em 09/12/2006 às 10:05

Bom dia,

Morcegão, Rial, Aurete, Oscar, e eu estamos aqui no Parque do Flamengo vendo o Match Race Brasil.

O Spithill é fntástico, largou para passear na raia e deixou o Bochecha longe.

O Adler estava bem, na frente do Mohr, mas perdeu numa manobra na boia de sota. Seria o primeiro brasileiro a ganhar uma regata de um estrangeiro.

Agora está rolando o segundo flight. Se possivel voltaremos para noticiar.

VOR, mas VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 15:39

O Xandi Paradeda ganhou o último match contro o Bochecha e ficou com a vaga na repescagem.
Percy
Mohr
Glomb e Paradeda, disputam as duas últimas vagas.
Está começando a repescagem.
Primeiro flight da repescagem:
Percy (+39) x Paradeda
Mohr (BMW Oracle) x Glomb

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 18:00

Enquanto o Rial foi almoçar, chegou por aqui o Alfeu.
Percy está muito na frente do Xandi Paradeda, na entrada do segundo contravento, enquanto Glomb e Mohr fazem uma largada apertada. Pelo que vimos até agora, Glomb está sem marcação no lado bom da raia. Na boia, uma manobra incrivel, Mohr esquece a boia e leva Glomb para a Urca.
Mohr arribou, quase 50 metros depois da boia e levantou o balão. Glomb se enrolou, demorou para subir o balão e ficou um pouco para trás. Vamos ver como fica no final. Estão muito perto. e Mohr monta a Boia de sotavento na frente.
Percy ganhou a primeira contra Xandi Paradeda.

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 18:17

Mohr vence a primeira disputa da repescagem conta Glomb.
Mohr e Percy com uma vitória em vantagem.

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 18:24

No segundo round da repescagem, Xandi está atrás de Percy no final do segundo contravento.

Glomb passou a primeiro bóia de contravento, atrás de Mohr, mas muito perto.

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 18:53

Percy vence e Xandi está fora das semifinais de amanhã.

Na entrada do segundo contravento, Glomb luta para conseguir levar a disputa para a negra da melhor de 3.

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 19:11

Percy vence e Xandi está fora das semifinais de amanhã.

Na entrada do segundo contravento, Glomb luta para conseguir levar a disputa para a negra da melhor de 3.

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 19:11

Mohr vence Glomb e vai para a semifinal Americas Cup do Match Race Brasil.

A comissão de regatas aumentou a raia para o início da disputa das semi.

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/12/2006 às 19:15

Tchaka, começa com um modelo escala 1:70, veleiros não são coisa pra pobre.

Postado por Ricardo, em 09/12/2006 às 19:23

Não entendi seu comentário Ricardo!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 09/12/2006 às 21:33

Venho a este público espaço avisar que a partir da presente data não quero mais saber de gata nenhuma. A partir de agora só quero saber da minha gata e no fim de ano não serei mais o capitão e artilheiro do time dos solteiros. Minhas funções no boteco1 agora passarão para o Luis Vela e ficarei agora exercendo apenas trabalhos burocráticos!!!
Quero dizer ainda que o amor é lindo e estão todos convidados para o casório que irá acontecer após a final da copa do mundo no Brasil em 2014, em sequencia a goleada histórica sobre a Argentina!!!

Postado por Tchaka, em 09/12/2006 às 21:49

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática está descansando, porque hoje é domingo e ela não é de ferro.

Isso aqui está mais vazio do que cabeça de político.

E viva o pibinho brasileiro!

Postado por Rial, em 10/12/2006 às 10:18

BOM DIIIIIIIAAAAAAAAAA

Rial, bom domingo e aos demais que forem acordando também.

Bons ventos.

Postado por R1, do site aqui em 10/12/2006 às 11:36

Bom Dia Galera...............

Rial...R1....Hei Hei Estamos aí..........

Pelo visto o Match Race Brasil começa hoje......

Dá-lhe Turbina...............

No + tô agitando uma Feijô para o Sogro...Sogra....e Familia.......

Estarei o dia todo por aqui........
O mesmo tanto que não gosto do Galvão .....gosto do Cacá.......Como piloto.......
Gusta....Tem coragem de apostar no Lossaco????????

VOR mas VORto...................

Postado por Grilo..., em 10/12/2006 às 14:15

Recebendo noticias frescas do Match Race.......
Gustavão no comando.........

No feminino...Hayes Campeã....venceu a Fernanda por 3 a 2......

O ex Invicto Spithil perdeu a primeira e ganhou a segunda.....Isto na final do match.......
No aguardo do resultado final.................
Aí Galera.........A Feijoada por aqui´tá de comer ajoelhado....

Tchin Tchin......................

Valeu Cacá Bueno...................
sou seu Fã..........................

Postado por Grilo..., em 10/12/2006 às 17:33

Bank,Campeão.............3 x 2........

Teve bão.........

Valeu Gusta..............................

Marcos Lobo..................Cadê vc??????
Luca ....Cadê vc?????

No momento é só.....................

Postado por Grilo..., em 10/12/2006 às 18:59

Acaba de começar o Pipeline Master no Hawaii.........

Ainda estamos na 1ª bateria...........
Num tem ninguem por aqui mas se caso aparecer e gostar de Surf......tem ao vivo........
http://www.aspworldtour.com/triplecrown/

Valeu......

Postado por Vinicius (Grilo), em 10/12/2006 às 19:19

Pertenson Rosa leva a primeira do primeiro round..........Despachou dois autralianos e um Hawaiano.........Apesar de que os 2 primeiros passam pro segundo round.........

Pedro Henrique na água..............

Postado por Grilo..., em 10/12/2006 às 19:36

'Apesar de que os 2 primeiros passam pro segundo round.........'

Me parece que foi uma informação errada....

Pedro Henrique ficou em segundo na sua bateria......

Tô sozinho no pedaço............

Postado por Grilo..., em 10/12/2006 às 20:20

Boa noite gaLLLera!!!
Eu ainda estou repondo as energias,depois da fantástica balada da Manu,a festa foi um sucesso,foi até as 5:30hs e tinha mais de 150 adolescentes..........o que deixaram os pais dela sobre alta tensão....rsrsrs,não é fácil segurar a bebida....estavamos em mais de 50 adultos e a garotada fazia tudo pra driblar o bar e as garçonetes....rsrsrs......uffffffffffffffa,uma hora resolvi ceder a varios insistentes e peguei várias latas de loiiiras,noooooooooooossa quase fui pisoteada,aiiiiiiiii que loucura!!!!!!
Fora que dentro do condomínio tem um mercadinho e os garotos saiam e iam comprar 51,e voltavamentrando com as garrafas escondidas,driblando até os seguranças....rsrsrs
meu cunhado acho que foi internado....rsrsrs
de tudo,não tem muita graça:adolescencia não é nada fácil!!!!
Bom,eu logico dançei até ficar com bolhas nos pés e como me dou muiiiiiito bem com a garotada,segurei a onda e a festa foi um sucesso e graças a Deus nada de mais aconteceu!!!!!
Um ótimo fim de domingo pra todos nós e uma excelente semana,com muiiiiiiiiiiita paz!!!!!!
Smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaackão pra todos
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 10/12/2006 às 22:52

Ahhh esqueci da melhor
Foram montadas 2 pistas,na casa da Manu,logico não poderia ser diferente já que adolescente não se misturam com os ''Veiós''e a música bate estaca deles é insuportável....bom ,tudo isto é pra contar que meu pai e minha irmã ,na ''nossa'' pista deram um showwwwwwww de TANGO,nossa bailaram um ''Mano a Mano'',La Cumparcita,El dia que me quieras,El choclo...que foi dmaisssssssssssssssssss,eles iam dar um show no meu niver,mas devido a chuva,etc...não rolou,uma pena!!...fica pro ano que vem,galllera vão agitando vai ter a FestaPen1/2,ontem já começei a organizar com meu pai!!!!!!!!!!
Eita,vai ser no Mínimo o Máximo do Shiknúrtimo!!!!!!!!
Vamos que vamossssssssssssss.....vai rolar a FestaPen1/2!!!!!!!!!
Smaaaaaaaaaack
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 10/12/2006 às 23:02

Claudinha,Amada Presidente!

Tudo de bom para a Manu!
Na Festa 1 conversei muito com ela,e deu prá perceber o orgulho que ela tem da Titia1!
Aliás ela trabalhou muito na Festa 1,a todo momento ela se aproximava e perguntava se estava tudo bem...se precisavamos de algo..
Smaaack e felicidades para a Manu!
Smaaaack prá vc tb!

Postado por Leonardo Morcegão, em 10/12/2006 às 23:25

Morcegão
Vc é no mínimo o máximo!!!!!!
Obrigado meu amigo,realmente a Manu pra mim é mais do que uma sobrinha,é uma filha,nos duas somos muito apegadas,ela fez 13 anos e ficou muito feliz com a festa dela,organizou quase tudo sozinha e tinha até arranjos de bexigas cor de rosa,na piscina,nos coquequeiros,ficou tudo muito lindo!!!!
Um smaaaaaaaaaackão enorme pra ti,Marisa,Larissa,Morceguinho e todos da tua família!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 10/12/2006 às 23:36

Não guarde mágoas.
Guarde lembranças.
Não chore sobre águas passadas.
Recorde alegrias.
Não viva do passado.
Aproveite o presente.
Não fuja do agora.
Prepare o amanhã.
Escolha o roteiro da sua vida.
Apague o que já passou e não retorna mais.
Refaça seu acervo de lembranças.
Relegue as más recordações ao esquecimento.
Às boas dê ainda mais brilho.
Não economize alegria.
Um sorriso a cada manhã;
um agradecimento ao final de cada dia!!!

UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 10/12/2006 às 23:53

aviso de chegada: na tradicionalíssima regata Alnte Tamandaré , produzida pelo Clube Naval-Charitas , na classe Velamaz 22 ( sem as digníssimas presenças do Smooth e Picareta )
1º colocado : Dona Zezé
2º colocado : Baruk
3º colocado : Roland Garros
Praia Clube fez barba , cabelo e bigode...

Postado por amigo do amigo do boteco1, em 11/12/2006 às 00:22

Noite minha gente..............

Claudinha....Que festa......
Na proxima me avise antes que mando umas da boa....
51 é F.............Beijão proce e pra Manu...........
Grande Morcegão......Saudade mano......
Amigão......Velamar 22 sem Smooth e Picareta não tem parãmetro...........

Em Pipeline Peterson Rosa...Pedro Henrique...Yuri Sodré....e Bruno Santos passaram suas baterias..........2 Brasileiros ainda entram na agua no primeiro round....Paulo Moura e Marcelo Nunes......Daqui a pouco......

Inté.....................

Postado por Grilo..., em 11/12/2006 às 00:53

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.

Morreu Pinochet. Ótimo, menos um FDP na face da terra.

Postado por Rial, em 11/12/2006 às 09:53

BOM DIAAAAAAA

Botequeiros de todo o mundo........
Curitiba encoberto

Boa semana para todos.

Postado por R1, do site aqui em 11/12/2006 às 10:30

Bom Dia..............

Rial...o cara ainda aguentou muito...........
Vaso ruim num quebra........

Em Pipeline temos 2 brasileiros classificados direto para terceira fase....Peterson Rosa e Bruninho.....enquanto outros 4 vão disputar a repescagem....Paulo Moura....Marcelo Nunes ...Pedro Henrique...e Yure Sodré......

Vamos torcer...........

Um Bom Dia ......Uma ótima semana .....

Valeu Cacá.................

Postado por Grilo..., em 11/12/2006 às 10:35

.
... Booooommmmm Diiiiiaaaaa !!!!!
... Botequeiros 1 !!!!!!

Pequena, mas válida reportagem agora a pouco no Bom Dia Brasil(Grobo, sobre o Match Race ...
Valewww... !!!!

Boa Semana a Todos ....

Postado por Ocimar, em 11/12/2006 às 11:06

Bom dia e boa semana a todos. Ver os caras ao vivo não tem preço, o controle que têm sobre o barco é algo que não dá pra descrever, só vendo.


PS: Alguém tem alguma bendita idéia para um blog novo?

Postado por Gustavo Sirelli, em 11/12/2006 às 12:02

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!!

Aqui, São Leopoldo-RS, sol, 24ºC, o dia promete....

Luiz Vela, o costelão ficou uma maravilha...bom falar com tigo.....

tenham todos um ótimo dia e uma ótima semana....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 11/12/2006 às 12:04

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.o.m
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD.i.a!!!!!!
Uma linnnnnnnnnnnnnnda semana pra todos nós!!!
A minha com certeza será!!!!!!
Smaaaaaaaaaaaackão
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 11/12/2006 às 12:36

Esportes Aquáticos

Prata para Fernanda
Gaúcha foi a única que conseguiu vencer um estrangeiro no Match Race Brasil, no Rio

Não foi o primeiro lugar, mas Fernanda Oliveira trouxe conquistas importantes da quarta edição do Match Race Brasil, encerrado ontem na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

A medalha de prata e o cheque de US$ 1 mil (R$ 2,2 mil) como premiação vieram acompanhados de um fato que chama a atenção. Entre todos os brasileiros das categorias masculina e feminina, Fernanda foi a única a vencer um estrangeiro.

Na final contra a norte-americana Sandy Hayes, a porto-alegrense ganhou duas regatas na série de melhor de cinco. Perdeu por três a dois em provas extremamente disputadas, desde a largada - ponto decisivo nas competições do estilo Match Race (barco contra barco).

- Estamos felizes, porque conseguimos vencê-las por duas vezes e ainda ficamos na frente das outras brasileiras - avaliou Fernanda.

Match Race é a especialidade de Hayes. Em 2004 e 2006, foi campeã da Rolex, em São Petersburgo.

- O tipo de regata que ela corre é essa. Mesmo assim, conseguimos chegar bem perto. Me dedico mais à classe olímpica, em que treino diariamente - explicou Fernanda, mencionando a modalidade 470.

Seu próximo desafio será o Brasileiro, programado para 14 a 18 de janeiro, em Porto Alegre.

Fonte: Jornal Zero Hora

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 11/12/2006 às 13:24

Meu galeão, esta vindo com carga maxima!!!
tenho que tomar muito cuidado!!!Os Doldruns estão próximos... e não posso atrazar....com meu carregamento de Run para tantas festas....
Preto Véio preciso de uma ajudinha sua....baforando!!!!!!!!
Boas batalhas a todos...

Postado por Dave Jones, em 11/12/2006 às 14:00

BLOG NOVO!!

Postado por Gustavo Sirelli, em 11/12/2006 às 14:25

 1 
Página 1 de 1 ( 358 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 45 visitantes online