Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Estamos contigo Imprimir E-mail
Por Gustavo Sirelli   
05 de agosto de 2011

Marisa, Morcego e Alfeu ao lado de Zé Carlos

Até hoje é difícil explicar isso aqui. E descobri que não sou o único a ter dificuldades com isso. Quer dizer, do ponto de vista quase técnico nem é tão complicado, vejamos. O Boteco 1, a começar pelo blog do Brasil 1, foi a primeira mídia social em que me meti que gerou resultados reais. Me refiro a sair da frente do computador e apertar mãos, trocar beijos, pegar crianças no colo e outras coisas do gênero. Arrisco dizer que, pela idade média dessa turma, não sou o único com a mesma ‘primeira vez’ (com trocadilho, claro).

É impossível pra mim, por exemplo, esquecer o primeiro encontro que tivermos na Marina da Glória, meia dúzia de quatro ou cinco marmanjos que nunca tinham se visto em busca de uma escuna ou coisa parecida para acompanhar um veleiro em sua despedida do Brasil. Parece mesmo coisa de maluco, se olhar assim de fora. E é, precisamos admitir, mesmo pra quem olha de dentro.

Já faz quase seis anos...

Uma coisa é inegável: esse grupo de pessoas de reunião improvável não apenas se encontrou, mas provocou mudanças de vidas – em maior ou menor escala – e, em grupo, participou e foi esteio de outras que o grupo em si não provocou (repararam quantas vezes usei a palavra grupo? Não é à toa). Pimenta é o exemplo mais extremo, não há como negar. Mas coisas bobas, como eu começar a velejar, também são notáveis (principalmente para quem me conheceu antes do Boteco). Aliás, arrisco dizer que a vida de todos que passaram por aqui, com mais ou menos intensidade, mais ou menos presença, pode ser dividia em a.B. e d.B.

Porque, como em todo grupo de pessoas, vivemos nascimentos e mortes, encontros e desencontros, brigas (como às vezes acho que só a gente consegue criar) pelos motivos mais sérios e mais estúpidos, problemas de saúde que às vezes são administrados, muitas vezes superados. Em tese, nada demais, nada de novo. Mas o diferente entre nós é a intensidade com que digerimos tudo isso e a velocidade com a qual nos tornamos os melhores amigos de infância.

E se não bastasse construirmos essa loucura em vários estados do Brasil, o que não é pouco, ainda demos um jeito de transpor oceanos. Impossível esquecer da épica viagem de nossa bandeira, da visita e da recepção que os botequeiros tiveram na Espanha, e os poucos sortudos que já encontraram Lars e Zé Carlos pelos lados da península ibérica. Sinceramente, deu uma inveja danada de vocês. Rememorando tudo isso, fica fácil entender um depoimento como esse aí embaixo:

“Obrigado a todos pelas palavras de coragem. muito obrigado mesmo!

tou confiante, preocupado como é lógico, e encontro aqui, neste blog meio maluco, entre algumas lágrimas de alegria, saber que me gostam, que me respeitam. não sou de grandes euforias, nem de grandes crenças, nem de nada de complicado. Gosto deste grupo, afeiçoei-me a ele, e faz parte de mim. Pouca gente , aqui em Portugal, nos meus amigos e família entende como é possível gostar de um grupo de quem só se conhece uma ou outra pessoa, que se fala de barcos, que homenageio com a bandeira nos meus churrascos, como se fosse uma ordinária. e tantos me interrogam o que é o Boteco1. Na verdade, nem sei bem lhes explicar. bem, o quero dizer, é que conto convosco na simplicidade do costume, que espero continuar a ter a honra das vossas visitas aqui no sitio, que quero continuar a crer que um dia farei parte de uma ordinária aí no Brasil.”

Zé, meu amigo, talvez seja difícil num momento desses, é provável que estejas ansioso, é certo que está preocupado. Mas tente, só por um minuto, esvaziar a cabeça de tudo isso. Eu, que sou muito delicado e de fino trato como os daqui podem corroborar, chamaria isso de ‘ligar o foda-se’.  Tente fazer isso só por minuto.

É provável que você não conheça. Adoniram Barbosa foi um compositor brasileiro de ascendência italiana que viveu em São Paulo e escreveu alguns clássicos da MPB. Entre eles, Saudosa Maloca. E nela há um verso significativo: “Deus dá o frio conforme o cobertor”.

Não importa nossas crenças, se em Deus (não importa o nome que dê), se Destino. Mas basta olhar para a sua vida e vai reparar que nunca encontrou um obstáculo que não pudesse suplantar, por mais difícil que fosse. Tenho outra frase que carrego comigo na vida e no trabalho: “se fosse fácil, não precisava de mim. Qualquer um faria.”

Pois bem amigo, escrevi isso tudo só pra dizer o óbvio. Segunda-feira não será um dos dias mais fáceis da sua vida, mas vai passar como todos os outros até agora. Então, tenha fé. Na vida, no amor de seus familiares, no carinho e na energia que seus amigos daí, daqui, de qualquer lugar, estão concentrando para que tudo se resolva da melhor maneira.

Estamos contigo. Sempre.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Vamos lá Zé, supere mais essa para que possamos nos encontrar lá no Vale de Maceira na bela Amarante e quem sabe fazer uma ordinária com outros botequeiros.

Estamos torcendo por ti.

Postado por Alfeu, em 05/08/2011 às 18:19

Olá galera!
Olá meu amigo pessoal Zé Carlos.Vim aqui pra te desejar uma boa recuperação e acima de tudo força amigo!
Tenho certeza que vc vai sair dessa vai tocar a bola direitinho. A vida nos prega esses sustos mesmo mas é só pra gente ficar mais fortes.
Muita tranquilidade nessa hora que tudo vai passar.

Gustavo belo texto! Parabéns!

Um abraço Zé! Vai correr tudo bem!

Postado por Lulu, em 05/08/2011 às 18:51

Grande Ze Carlos

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

este BOTECO1 Não há palavras que defina uma boa amizade.
Por isso tento conserva-las .
Não julgo as pessoas pelo quem elas tem, e sim pelo que elas venham representar em minha vida.
Eu como todo ser, tenho defeitos .
Não há ninguém perfeito no mundo. Por isso tento compreender as pessoas e o seu jeito de ser para melhor entender o que realmente representa uma boa amizade na nossa vida cotidiana.
Segunda colocarei meus Joelhos ao chão para fazer uma ligação direta com nosso Senhor Bom Deus pedindo para guiar as mão, abençoadas dos médicos para que corra tudo conforme ele Quer, AMEM?

B F S Para todos

Postado por Leek Bowen, em 05/08/2011 às 19:08

José Carlos,

Muiiiiiiita FORÇA !! Tuuudo dará certo !!!

Conte com minha torcida,meu carinho...estarei pensando em ti!!!

Um super beijo e fique bem logo,estaremos esperando noticias !!

Postado por ClauComas1, em 05/08/2011 às 21:15

Amigo Jose Carlos

Já se vão quase três anos...
Bons momentos passados com o Amigo e a Cambada Espanhola da BWR, em Alicante.
Saudade das cervejinhas e das boas risadas com as histórias e casos que Vc contava. Com sua simplicidade e alegria, a todos contagiava.

Amigo, siga o conselho do Gustavo...relaxe, entregue prá Deus, mas deseje loucamente ficar bom, queira,queira loucamente ficar bom.

Firme no rumo e vamos esperar a tempesta passar, e ela vai passar.

Estaremos juntos muito em breve...

Segunda estaremos todos com o pensamento em Voce.


Beijo no coração

Vamulá Amigo Zé carlos.

Postado por Leonardo Morcegão, em 05/08/2011 às 22:08

resumo assim, kkkkkkkkk é bom ter amigos e cada minuto no Boteco foi um investimento em carinho. ate hoje, nem um minuto me arrependi.
.
obrigado, vai correr bem

Marisa e Morcegao.... será uma honra receber-vos,

abraço

Postado por Jose Carlos, em 06/08/2011 às 06:50

Bom dia...

Belíssimo texto! Parabéns Gustavo, você faz falta.

José Carlos

Mais não vou dizer. O Gustavo já disse tudo. O resto fica com minha torcida, meus pensamentos positivos e minhas orações. E reforço o conselho: use tudo que sabe de yoga, técnicas de relaxamento, etc. e tal. Agi assim quando fui operado e para mim deu certo.

Postado por Luca Bastos, em 06/08/2011 às 10:23

Ah, faltou dizer...

Nefer

Adorei a frase:

'Que nunca te falte: A estrada que te leva e a força que te levanta... O amor que te humaniza e a razão que te equilibra... O pão de todo dia e o verso de cada poema...!!!''

E agora que o blog anterior se foi, vou contar procês: reli um monte de vezes aquele trecho que fala do Oscar cantando ''Born to be wild''... que momento deve ter sido...

Postado por Luca Bastos, em 06/08/2011 às 10:28

Graaande Zé Carlos...tamujunto!!


Vamo zoá!


Luca, e não tem idéia mesmo...vamulá,... detalhar um pouco mais


Quando o crooner da Banda começou a falar...e agora com Vcs um
.......fez-se aquele silêncio, e todos ouviam com atenção...a Banda
estava se despedindo, era a última apresentação com aquela formação
...imaginem o clima...sintam o clima....se envolvam na verdadeira
neblina de gelo seco que enfumaçava todo o palco............
Primeiro a ardilosa desculpa para conseguir ir ao palco....o Irmão
( Seu Ricardinho ) que não via há trinta anos, mandou muito, estava lá
e ele queria homenageá-lo...era aniversário do Irmão...)... aí emndou..

'' OOOOOSCARRRR...levando um clássico....' Born To be Wild '....''

O muleque da guitarra era bom demais...e mandou ver!!!...Oscar entrou
certíssimo..
Jogava a cabeça ao melhor estilo heavy metal...
Puxava o microfone para o lado com a mão esquerda e a direita gesticu-
lando no ritmo...
O gelo seco tomava a platéia que delirava e uivava...

O nosso Piarata Safado....literalmente arrebentou a boca do balão e
arrebatou a simpatia de todos...
Vc precisava ver a mulherada...éé a mulherada não deu sossego...e era
só sorrizinho...olhar daqui e dalí...

Eu já estava até me imaginando empresariar o Astro recem saido alí do
bairro do Rocha......

Imaginem...do Rocha para o Showbizz...

Na saída eram só tapinha nas costas...aí valeuuuu...e ' Ele ' parecia
aqueles lutadores entrando na arena...o corredor...e todos comentando
.....

Valeu, meteórico Pirata Safado !!!

O cara é capaz de coisas inimagináveis....Brasilia nunca mais será a mesma...

Cambada,...Tá valendo prá cacete!!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 06/08/2011 às 13:16

Pois é Morcegão, é ''o cara''...

E pra não dizerem que não falei de vela....

Início avassalador do Robert lá em Weimouth... (The Weymouth and Portland International Regatta is an official London 2012 Test Event and part of the London Prepares series)... dois primeiros... (Torben não está nesta)...ver resultados de todas as classes a partir de [www.sailing.org]

Postado por Luca Bastos, em 06/08/2011 às 16:26

Gustavo, obrigado!

Postado por Jose Carlos, em 06/08/2011 às 17:55

Olá aos navegantes !
Grande José Carlos ! Ainda me lembro, lá no blog do Brasil 1, quando conheci o José Carlos (Lorelei). Eu não sabia nada de vela, fazia as perguntas mais inocentes e o José Carlos, com paciência, ia explicando e informando a todos. Ainda não sei nada, mas estou aprendendo. Obrigado Zé. Força. Deus está conosco. Nio

Postado por Niocler, em 06/08/2011 às 21:12

Grande JC. JC é a maneira que meu pai se dirige a ele, Jesus Cristo!
Ele está mais perto do que parece.
Vc vai tirar essa de letra e em breve teremos sua presença novamente por essa casa, esse boteco. Sua cadeira estará te aguardando!
Relaxe e deixe as coisas acontecerem. O cara lá em cima cuidará de vc.
Bons ventos!

Postado por Pimenta, em 07/08/2011 às 10:14

Bom dia...

Em Weymouth, 3 das 10 regatas de Star já completadas. Robert detona com 3 primeiros.

No Laser, com 5 regatas, Bruno Fontes em 4o

No RS/X, com 6 regatas, Bimba em 5o e no feminino Patricia Freitas em 7o

[www.sailing.org]

Postado por Luca Bastos, em 07/08/2011 às 11:27

Na 5a regata o Robert ficou em 2o. Mas como o Mark Mendelblatt que ganhou esta lá trás, o Robert ampliou um pouco a vantagem.

No 470 feminino, apesar de ter ido mal na 5a regata, Fernanda de Oliveira está em 2o praticamente empatada com a 2a e ainda com chances de disputar o ouro.

Postado por Luca Bastos, em 07/08/2011 às 12:32

olá Boteco1

Tudo bem aqui em Floripa...Felipinho está bem, bagunçando muuuuuito....quanta energia!!

Gustavo
Amei o texto...e o Boteco1 é isso mesmo...um grupo incrível que toca a vida de todos que entram em contato com essa malucada...Minha família mesmo não acompanhando o blog também já foi envolvida na magia, amor e amizade do Boteco1...Não veem a hora de reencontrar a galera! :)


Pensamentos positivos! Fique bom logo para poder vir ao Brasil...de preferencia quando a ordinária for aqui em Floripa...quero te mostrar a grande influencia lusitana por aqui...vais te sentir em casa....rsrs

Marisa e Leo
Obrigada pelo carinho...como sempre....

Beijos e mais beijos em todos os Botequeiros
GDVPC

Postado por Patricia, em 07/08/2011 às 23:05

hoje é o primeiro dia do resto da minha vida (sergio Godinho)

pois bem, como prometido, a bandeira do boteco acompanha-me neste momento feliz, Na verdade, vão-me tentar tirar o mal, portanto é um momento feliz. e é importante que a bandeira tenha vindo para o hospital. é o sinal de carinho, de dedicação, e de agradecimento aos meus companheiros. Estou confiante, e agradecido pela rapidez com que vou ser operado.
.
nao posso distinguir ningeum neste momento, porque nao devo. Somos uma equipa e o meu agradecimento è ao grupo.

desculpa pessoal, nao sei como desligar o foda-se kkkkkkkkkkk

beijos nas meninas e abraços nos rapazes

Postado por Jose Carlos, em 08/08/2011 às 05:59

Botequeiros e Botequeiras....bom dia!!!

pensamentos voltados para a terrinha, hj...

tudo vai correr bem!!!!!

abs a todos....

(faltam 11 dias para o abraço...)

Postado por Roberto La Torre, em 08/08/2011 às 06:47

Faaalaaaa Caaambadaaaaa...


Zé, firme no leme por aí!
iiiiiiiiissstââââmmuuuuuuuuuaaaíííííííí..............!!


Bom dia, Bom dia

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 08/08/2011 às 06:59

Dá-lhe Zé Carlos!!! Na torcida...

Boteco1, triple A +++

Postado por Luca Bastos, em 08/08/2011 às 08:46

.
Bom dia, Raça...
.
E um excelente dia
pro José Carlos, nosso portuga preferido;
.
Sintonizando...
Tóc, tóc, tóc...
toda a sorte desse mundo...
.
Aquele abraço intercontinental, Amigo!
.

Postado por MRich, em 08/08/2011 às 10:13

Dá-lhe JC...................

Estamos contigo..............

Ainda lembraremos esse sufoco q estas passando.............
Tomando um Verde qualquer.........Acompanhado de um pelo Bacalhau do Porto..........

Afuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.............
Afuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.............

Postado por Grilo..., em 08/08/2011 às 10:35

Olha a dislexia ai................
Belo Bacalhau...........................

Postado por Grilo..., em 08/08/2011 às 10:37

.
O São Google Search soprou-me que “Lorelei”,
originalmente,
é um “rochedo murmurante” da foz do Rio Reno, na Alemanha;
.
É associado à navegação pelo fato de que, diz-se,
como a região geralmente tem a visibilidade restringida por neblina,
é o incansável murmúrio das ondas contra as pedras,
o responsável por guiar as embarcações à segurança do porto;
.
Diz a lenda que é o murmúrio de uma encantada fêmea de longos cachos dourados, sobre o rochedo, em eterna vigília;
.
Falando em louras, em “Os Homens Preferem as Louras '/1953, Marilyn Monroe interpreta a personagem Lorelei Lee;
.
Pois ambas têm, hoje,
com certeza, outra nobre função:
varrer dos mares o tufão que acometeu o nosso Amigo Portuga,
como diria o nosso Castro Alves,
trazendo-o de volta aos seus,
safo, aliviado e feliz,
.
'Astros, ventos, tempestades,
rolai das imensidades',
varra outros mares,
Tufão...
.
.
Na vigília!
.

Postado por MRich, em 08/08/2011 às 12:25

Zé Carlos,

Já deve ter dado tuuuuuuuuuuuuuuuudo certo e minha torcida é grande demais!!!!!

Tenho pensado muiiiiiiito em ti e espero que vc volte logo a interagir no blogue !!!

VQVaaaaaaaaaamos...meu amigo !!!!!

Beijão enoooooooooorme

Postado por ClauComas1, em 08/08/2011 às 13:25

Ao Capitão do Lorelei!

Esta navegação de hoje vai te afastar dos rochedos e mares bravios para sempre!!!
Navegaras sempre em Mar de Almirante daqui pra frente!

Bons Ventos Sempre!!!!

Cap-Davy Jones

Postado por Humberto, em 08/08/2011 às 13:44

Na vigilia...........................

Postado por Grilo..., em 08/08/2011 às 15:41

olaaaaaaaaaaaaaa

correu tudo bem, eu proprio estou a escrever esta mensagem
.
foi retirado o tecido mau, e verificada nos ganglios que nesta limpo.

obrigado a esse nosso grupo

Postado por Jose Carlos, em 08/08/2011 às 16:13

Aeeeeee

Grande JC!

Fico muito feliz que tudo tenha dado certo!

A próxima rodada é por sua conta! rsrs

Abraços!

Postado por Pimenta, em 08/08/2011 às 16:37

Graaaaaaande Zé Carlos,

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Estou aqui o dia todo aflita por noticias e quando leio e vejo que vc escreveu e que esta tuuuuuuuuuuuuuuuuudo dando certo,fico IMENSAMENTE FELIZ !!!!!!!!

É isso aí ,meu amigo,VQVaaaaaaaaaaaaamos com a certeza que TUDO vai dar certo,ou melhor,ja esta dando !!

Beijao e pronta recuperação !!!!

Postado por ClauComas1, em 08/08/2011 às 17:06

Boa tarde Boteco1!!

Jose Carlos
Nossa que alegria saber por vc mesmo que deu tudo certo, pode ter certeza, que mentalizei muitooooooo...graças a Deus!!

Luca...

Qdo vi aquela oração, pensei logo em postar no blog!!

Gustavo,

Vc soube dizer tudo, eu pelo pouco tempo que tenho de Boteco1, nunca velejei, mas me sinto parte dessa familia incrivel!!

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 08/08/2011 às 17:35

Botequeiros e B9tequeiras....boa tarde!!!!!!

JC
Grande notícia!!!!!

abs

Postado por Roberto La Torre, em 08/08/2011 às 17:36

Que Maravilha..............

vqv............

Postado por Grilo..., em 08/08/2011 às 18:09

Zé Carlos esta é para Você meu, nosso Grande AMIGO
Amo essa vida
que me trás alegria.
Tanto noite como dia
Sua beleza irradia!
Amo essa vida
no tom azul da cor do mar,
no brilho intenso do luar,
na aurora a despontar!
Mas amo tanto essa vida
sem razão pra desespero,
pois é nela que espero,
uma chance pra lutar.
Como não amar essa vida,
se foi o próprio Deus quem a me deu?
A Ele dedico minha vida.
A vida que Deus me deu
Ctrl+C Ctrl+V

Postado por Leek Bowen, em 08/08/2011 às 19:13

Boa noite Boteco1

Depois de alguns dias fora, sem saber de nada, me deparo com a notícia que a cirurgia do JC foi adianta e melhor ainda, correu tudo bem.

Alvíssaras!!!
Obrigado Pai, por cuidar de nós e especialmente do nosso amigo além-mar.

JC,
Que a recuperação seja tão rápida quanto foi a remoção e que o vento sopre sempre a teu favor!

Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 08/08/2011 às 19:55

Chegamos de volta à São Paulo na madrugada de hoje.
Dias no Rio, Paraty e de novo Rio mas acompanhando tudo pelo telefone
via Morcegão nos contatos diários. Valeu Amigo-Mestre !
Zélia começando nova jornada agora na COSAN.

Ao nosso amigo JC um abraço apertado, mas com cuidado, e o enorme desejo de uma recuperação tranquila.
Zé, fostes um exemplo de otimismo para todos aqui. Obrigado por isto.
Torcemos para que venhas logo por aqui...

Postado por Marcos Lobo, em 08/08/2011 às 20:29

Viva!!!!!

Dá-lhe Zé.... feliz em saber que correu tudo bem. Agora a torcida é pela pronta recuperação para estar inteiro na extraordinária com Morcegão e Marisa.

Lobo

Boa sorte a Zélia. Um beijão procês dois e afagos na cachorrada. Tô com saudade de vocês.

Postado por Luca Bastos, em 08/08/2011 às 22:01

Faaaaleeeee Mais Zéééeé´...

Tá bonito!

Bom, muito bom ler Vc....muito boa noticia!


Bonita a história do 'Lorelei'....mandou bem Amigo MRich, como vai esse belo cantinho da Ilha ?...Bj na Amiga Malu.


Cadê o Pirata? , ele que já andou levando uns sustos aqui pela nossa Baia da Guanabara vai gostar de ver essa...
brruuuuuuu...brruuuuuuuuu....e lá se foi um mastro....sinistro!!

[www.youtube.com]


Tá valendo Cambada

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 08/08/2011 às 22:08

Olaaaaaa!!! Revendo as fotos deste manicômio me deu vontade escrever mais a respeito d’ele. Agora como começar a redigir esta saga espetacular?
Confesso que no principio iria ser como brincadeira de criança, como novidade ele se foca nesta nova brincadeira, em que o máster Card. Se une com visa vale, ticket refeição, moedas no fundo da bolsa. O aroma do charuto cubano não inibe o aroma do cigarrinho de palha, onde a enchente de Parati levou um pouco do passado do casal Lobo , mostrando para todos nós darmos valor no Presente, para reconstruir um novo futuro. Futuro este da isla bonita da PenPen a Bat Caverna do nosso Casal morcegonicos aos degraus da escadaria da Marina para a Laje da Lulu um furdunsio só. Da paelha servida em talheres de prata,um luxo só, a saborear uma costela de ripa a moda Humberto ou Rial? É de lamber os dedos, e a original pode ficar Redonda a Boa faz ficar devassa une os Amigos primeiro e não deixa ninguém ébrio só nostálgico, o limão tempera a cachaçinha, da gosto na linguiçinha para tira-gosto se todo bebem porque gosta, para que vai tirar o gosto? E para não dizer que alguns iriam ficar com “inveja” aparece uma palavra Nobre de um vocabulário muito distante que é a “ZELOTIPIA”.de um tom mais agradável de se ler. Bom minha Galerinha Bonita isso tudo poderia se resumir e uma única palavra a AMIZADE que começara como umas brincadeiras de criança em que todos nós, nos unimos com o intuito de sabermos dividir o mesmo espaço, Brinquedo, assim têm a atenção de todos independente de sua raça, credo e cor . fiquem com nosso bom Deus.

Postado por Leek Bowen, em 08/08/2011 às 22:46

Coisa boa demais entrar aqui e ler as notícias. Bom demais, mesmo, José Carlos!Agradecendo ao deuses por mais esse cuidado. Boa recuperação. Um grande abraço pra vc.

===

E para o resto do povo, que torna isso aqui tão especial, o meu carinho e meu respeito. bjss, crianças. :)

Postado por Elisa, em 09/08/2011 às 00:23

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Sumida ,mas viva.

Passando p. deixar um GDE bjo a vcs e..........

Desejar ao JC um pronto restabelecimento.
Mtooo feliz pelas notícias.

Tô na fase 'ostracismo' , Qdo sair da 'ostra' volto.

Amo vcs +qui tudo

Bjosssss Milllllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 09/08/2011 às 00:40

Deixei passar mas, ainda bem, lembrei agora:
Gustavo, valeu pela força e pelo inspirado e belo texto.

Abraço,

Postado por Marcos Lobo, em 09/08/2011 às 01:30

A embaixada de Boteco em Portugal está de novo aberta com o embaixador disponivel para vos receber heheheheh.
.
ja passou, pelo menos esta fase. numa analise laboratorial, vai ser feito um exame exaustivo do tecido removido.
,
a probabilidade de tar tudo certo é de 90%. Claro que falta os 10% de hipoteses da informação dos ganglios ser positiva.
.
Nao pensei que nao choro ao ler os vossos testemunhos amigos. hehehehh choro de alegria, turminha
.
e tambem sorrio , como agora. só essa vontade de abraçar vcs fica dificil.

abraço.

VQV

Postado por Jose Carlos, em 09/08/2011 às 06:00

Bom dia.
Bons ventos.

Xará d'além-mar força na recuperação!!!

Uma homenagem a um baita jogador de futebol, que só jogou num time, o meu. Vejam que texto belíssimo escrito por outro craque.

A alegria de um coroa
Armando Nogueira


Acordou bem cedinho. Estava louco para rever a sua cidade. Abriu a janela do apartamento e deu de cara com uma colossal manhã de sol, dessas que só mesmo o Rio de Janeiro é capaz de aprontar em pleno inverno. Pois a história que agora te conto, leitor, passou-se no recente mês de agosto.
Para não perder tempo, que as férias eram brevíssimas, o nosso amigo tomou uma xicrinha de café preto, enfiou no bolso uma pera, pra mais tarde, e saiu pelo Aterro do Flamengo, feliz da vida, de bermudas e tênis “Conga”.
Caminhava e distribuía seu contentamento entre as árvores do Aterro, boas amigas que ele já não via há dez anos, quando deixou o Rio para ir cuidar de uma fazendola no interior de Minas.
Pelas tantas, quis tomar sol. Despiu a camisa de malha, deitou na arquibancada do campinho de futebol de salão e assim ficou um tempão, entregue ao regozijo de merecido repouso. Tamanho era o sossego que até chegou a tirar uma soneca.
- Ei, moço! bom-dia!
Era a voz de um dos três garotos que chegavam com uma indisfarçável secura de bola.
- Quer fazer um racha com a gente? A gente joga dois-contra-dois.
Deitado estava e deitado respondeu, no embalo:
- Vamos lá, pelada é comigo mesmo!
Resoluto, levantou-se, sacudiu as pernas e foi logo entrando no campo. Um campo de barro. O dono da bola, um menino de seus quinze anos, fez a apresentação da turma:
- Eu sou o Marcio, esse aí é o Dico e aquele é o Leo.
Nem esperou que o coroa se identificasse. Queria mais era começar logo o racha.
- Olha aqui, vai ser eu e o Dico contra o senhor e o Leo.
Pela rapidez da escalação, o coroa sentiu que devia estar entrando numa fria: o bom de bola, ali, devia ser o Dico. Discretamente, deu uma olhada e viu que o Leo não tinha a menor pinta. De qualquer modo, chamou de lado o Leo e propôs uma chave: o Leo lá na frente, ele mais atrás. Antes, porém, um teste sem aparentar outra intenção a não ser aquecer o corpo: na verdade, queria mesmo era saber se o Leo era de bola, ou não. Tocou a bola na direção do Leo para ver que bicho dava. A bola beliscou a canela do Leo. O coroa chegou a pensar em desistir. Um sujeito de 61 anos, meio barrigudo, cheio de cabelos brancos:
- Meu Deus, o que é que estou fazendo aqui no meio desses meninos; uns meninões de quinze anos?
O diabo é que ele já tinha aceito o desafio. Não ficava bem correr da raia. Afinal de contas, não era a primeira, nem seria a última vez que a vida metia o nosso coroa em batalhas decisivas.
No meio do campo, o dono da bola vai cantando as regras do jogo: a partida é de cinco. Quem fizer cinco primeiro, ganha. Não vale gol direto. Não pode pegar a bola com a mão, só se já começar no gol de saída.
E como ninguém sequer pensou em jogar no gol, a partida começa com os quatro na linha. No centro do campo de terra batida, a bola de futebol de salão, por sinal que um tanto surrada.
A saída, lógico, é do Marcio. Marcio pro Dico, Dico pro Marcio, que tenta um drible. O coroa, vigilante, rouba a bola e contra-ataca. Procura o Leo. O Leo ficou lá atrás, paradão, sem saber pra que lado ir. O coroa então chuta do meio do campo. Gol!
- Não vale - grita o Marcio - eu avisei ao senhor que não vale gol direto. O senhor tem que passar a bola pro Leo! Ou o Leo pro senhor!
Gol anulado, começa tudo de novo. Saída com o Marcio. O coroa pede tempo. Cochicha uma tática no ouvido do Leo.
Bola em jogo. O Leo dispara e vai ficar plantado bem juntinho da baliza, como pediu o coroa.
Em dez minutos, o time do coroa já está ganhando de três a zero, três gols do Leo. O esquema funciona bem, mas o jogo é incessante, lá e cá. Agora mesmo, o Dico acaba de fazer o dele: três a um. E o Marcio delira com a reação.
Nova saída. O coroa arranca pelo meio dos dois, parece um foguete; vai em frente e entrega, mais uma vez, embaixo dos paus para o Leo fazer o quarto gol.
A essa altura, o coroa já passeia pelo campo, absoluto. Por sua vez, o time adversário já esta literalmente descadeirado.
- Vai, pereba - berra o Marcio, colérico, para o Dico - Vai nele! Você não disse que o coroa não é de nada? Toma a bola dele, palhaço!
A dissensão nas hostes inimigas é profunda. O Marcio e o Dico vão acabar saindo na porrada. Pelo menos é o que pressente o coroa, achando, por isso, que o melhor é liquidar logo essa conta.
Vamos, então, mais que depressa ao quinto e derradeiro gol dessa inesquecível partida. Porque inesquecível, leitor, já, já saberemos.
O Marcio faz um passe longo para o Dico. O demônio do coroa, como sempre, adivinha a jogada, corta o centro com o peito em pleno ar e, antes que a bola caia no chão, amortece na coxa direita. Da coxa, a bola escorre para o peito do pé e pronto: uma, duas, três… o homem começa uma sucessão de embaixadas; faz nove em plena corrida. Na décima, depõe a bola na linha do gol, bem em cima da linha:
- Taí, Leo, faz o quinto e acaba logo o jogo.
- O Marcio, uma fera, vai apanhar a bola e nem volta para dizer até logo. O Dico sai de fininho, mal dá um tchau. O Leo, não, o Leo dá um abraço legal no companheiro de time.
O coroa senta de novo na arquibancada, tira do bolso a pera, dá uma mordida triunfal e fica ruminando, em silêncio, o bendito fruto de uma bela vitória.
Os três meninos foram embora sem saber que deram uma certa alegria ao coroa Nilton Santos, também chamado “A Enciclopédia do Futebol”.

“Tu, também em campo,
parecia tantos,
E, no entanto,
que encanto!
Eras 1 só;
Nílton Santos.”

Postado por Rial, em 09/08/2011 às 06:11

Em nome do Gustavo que não consegue postar
------------------------------------------

Em comemoração à boa nova, uma canção em homenagem ao padroeiro de Portugal: [grooveshark.com]

Grande abraço, meu amigo.

Gustavo Sirelli

Postado por Administrador, em 09/08/2011 às 09:21

Como é booooooom te ler Zé Carlos !!!!!!

Como é maraaaaaaavilhoso dmaaaaaaaaais sentir tua energia positiva nesta batalha !!!

VQVaaaamos guerreiro ,com a certeza que tuuuuuudo vai dar super certo !!

Um grande beijo

Postado por ClauComas1, em 09/08/2011 às 11:26

Bom dia Boteco1!!

Concordo com a Claudinha, e bom demais ler o proprio JC dando noticias da sua recuperação!!

Mais feliz dele ter me aceito no FB e receber uma msg dele, so temos que agradecer sempre a Papai do ceu ne, amizade é isso sempre!!

JC, minha irma sempre esta em Lisboa, e no proximo ano ela deve ir definitivamente, qdo for visita-la, irei ver vc ai no Porto, rsssssss... e ela que me enviou essa musica que adoro da Dulce Pontes, e em emociono qdo ouço, grande abraço!!

[www.youtube.com]

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 09/08/2011 às 11:45

Grande Zé Carlos só de te Ler também fiquei comovido, e já me sinto abraçado mano.

Rial Vai, pereba,Você não disse que o coroa não é de nada? Toma a bola dele, palhaço!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado por Leek Bowen, em 09/08/2011 às 18:43

Continuando a saga do BOTECO1
Se eu colocar que tivemos pessoas assim, assado vai parecer plagio da musica do Martinho da Vila; Então tínhamos pessoas que em suas digitalizações mentais chegaram alegres e faceiras, desinibidas; Porem, no fundo, estavam se sentindo tão só, desencantadas de suas vidas, haviam pedido o rumo e demonstravam ser aquilo que não eram. Hoje elas se acharam, reconheceram seus espaços e por fim todos os adoravam como elas eram e nada mais . Tivemos casais em que seus relacionamentos estavam tão desgastados, que era como se a calça do ripe acabara de sair do alfaiate. Muitos remendos, o tecido meio desgastados assim como tais relacionamentos, e no momento do frio e da madrugada tenebrosa, ainda assim vestiu-lhes como cada fio, cobriu-lhes, e teceu-lhe em nobre linho refazendo ainda mais a serventia do tecido.Alguns vendo que tudo isso é bonito resolveram, juntar seus trapos para uma nova vida conjugal. Algumas de nossas crias não souberam ou não os ensinamos fazer os tais remendos, mais que estavam tão desgastados que não cabia mais remendo retornado-os para suas fabricas onde as nobres mãos da tecelã sabe de onde puxar os fios que ainda vem com trapinhos; Temos aqueles que acórdão na madrugada ainda meio que sonolento vão usurpar da geladeira uma boa dose de leite, lembram de dar um novo rumo para sua regatinha virtual, vê que alguns AMIGOS se deram mau, entram no BOTECO1 para a zuação, perdem a noção do tempo, o dia amanhece o seu cônjuge sentindo que o lado do seu par já esta frio e que no quarto ao lado ouve-se estrondosas gargalhadas. E olha que esta é a hora que você diz que esta no BOTECO e que não tem Briga!

Postado por Leek Bowen, em 09/08/2011 às 20:15

Comunicado

O Tchakolino vai ser ...papai !!!

Ele comunicou agora a pouco que 'esta gravido ' !!!

UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU !! Mais um botequeiro vem por aí !!!

Parabéns !!

Postado por ClauComas1, em 09/08/2011 às 23:00

Bom dia Zé, Bom dia Boteco1

Seguindo a Nefer, a minha preferida da Dulce é a Canção do Mar, de autoria de Frederico de Brito e Ferrer Trindade. É provavelmente a canção portuguesa mais conhecida fora de Portugal, foi cantada primeiramente por Amália Rodrigues em 1955, no filme 'Os Amantes do Tejo' sob o nome de Solidão. Hélène Segara ('Elle, tu l'aimes', 2000), Chenoa ('Oye, Mar', 2002) e Sarah Brightman ('Harem', 2003) também a gravaram. No Brasil foi gravada inicialmente por Agostinho dos Santos em 1956 e, no ano seguinte, por Almir Ribeiro.

Para ti homem do mar, a Canção do Mar
[www.youtube.com]

Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 10/08/2011 às 04:05

bom dia

boas Noticias hhehhehe, talvez nem acreditem, mas já estou no emprego. nao tenho dores, sinto-me bem e como o serviço aqui nao mata,..vim trabalhar.
.
Claro que tenho cuidados, nao faço esforços nem grandes movimentos, mas a verdade é que sempre anima um pouco
.
tambem é um bocado mau, ter sol, estar bom tempo e ficar inibido de ir à praia, né.

bem, turminha, Aquele abraço

JC

Postado por Jose Carlos, em 10/08/2011 às 05:14

Bom dia.
Bons ventos.

Muito boas notícias, José Carlos.

De onde vem os Bebês Ruivos??!


Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

'Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!...'

'Que disparate!' disse o médico. 'Mesmo que tu e a tua mulher, ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família.'

'Não é possível!' insistiu o pai. 'Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações...'

'Bem,' disse o médico 'tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?'

O homem, envergonhado, respondeu: 'Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses...'

'Então aí está!' disse o médico confiante: 'É ferrugem!!!'

Postado por Rial, em 10/08/2011 às 07:40

Bom dia Boteco1!!

JC...

Que bom que ja estas a trabalhar!! Estou muito feliz...parabens pela recuperação!! Mas não abuse, siga tudo certinho, viu!!

Tchaka...
E por falar em parabens, que presentão de dia dos pais heim, quem sabe uma menina agora!!Bjs a vc e esposa!!

Luca...

Quando morei em UK, estive em Weymouth e Portland, são lugares lindos!!Vamos torcer ne!!

Comandante Morcegão...

Acabei de receber no FB...da uma olhada, achei muito legal!!

[www.youtube.com]

E pra fechar hj uma da Adele, essa menina ja vendeu mais cds que os Beatles, é mole!!Canta muitooooooooo....

[www.youtube.com]

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 10/08/2011 às 08:33

Vortei!!

Esse o e video, errei, hehehe...

[volvooceanrace.com]

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 10/08/2011 às 08:37

Boa tarde a todos. Passando para um oi geral, parabenizando aos aniversariantes e futuros papais. Em especial minha felicitação ao amigo d'além mar JC pelo seu pronto restabelecimento. Creia, torcemos e continuaremos a torcer por você. Forte abraços a todos
Marcelo Paiva

Postado por Marcelo Paiva, em 10/08/2011 às 13:50

Boa noite...

Eis-me em casa. Trem+metrô demora mas é muito bom.. E eu cada vez mais apaixonado por Clarice. Sim, ela é uma esfinge. Mas estou devorando-a, Recomendo a biografia. São mais de 700 páginas, já estou na 280. E na 117 chorei, duvido quem não chore.


Nefer

A Adele... muito boa... pena que o incêndio na Sony em Londres queimou o acervo dela entre outros. Curti bem seu vídeo.

E a canção do mar do Armando... linda... até arrepia... ferve meu sangue Oliveira Bastos...


E falando na terrinha... vejam a última do maluco aqui....

Hoje publiquei novo blog da Concrete.

Escolhi versos de Florbela Espanca, uma poetisa portuguesa da década de 30 que adoro em homenagem ao Oliveira do autor do texto (Oliveira como meu pai)

E é uma das poetisas mais femininas da língua portuguesa justamente para contrabalançar com SCRUM, tema do post, cujo nome vem de um dos movimentos mais masculinos que conheço no esporte

A opção por estes versos que deixam perguntas cuja resposta possível é Deus ocorreu justamente porque o post fala nos 'Deuses' do Scrum, deuses estes que decidem tudo sobre esta metodologia de gerenciamento de desenvolvimento de software.

Quem quiser conhecer a Florbela e eu garanto que vale a pena, seja bem-vindo a [blog.concretesolutions.com.br]

Postado por Luca Bastos, em 10/08/2011 às 22:20

Boa noite Boteco1!!

Luca...

Nunca li Clarice, vou procurar pra ler, amo ler, e ultimamente tenho deixado isso de lado,rssssssssss....mas vou voltar....

Adele e especial, desde que a ouvi pela primeira vez, nao me canso de ouvi-la...

Dulce Pontes e uma diva, e essa musica que o Armando postou, alem da Dulce, a Sarah Brightman canta numa versao divina tb, e eu sou fã dela tb, tenho o dvd do 'Haren'....depois ouve...amo as duasssss!!

[www.youtube.com]

E por ultimo, eu amo Florbela Espanca, outro dia ate postei no Fb um texto dela...

Parabens,$uce$$o sempre viu, bjs

Bons ventos sempre....

Postado por Nefer, em 10/08/2011 às 22:43

Bom dia....

Saindo pra minha corridinha...

Hoje segue a prévia Olímpica em Weymouth. Ontem não teve regata de Star. Deixaram para fazer de tarde e ventou pacas, tatus e cotias também.

Robert e Bruno com 10 pontos de vantagem. Vamos torcer para mais um título. SE bem que o Robert já deve ser disparado o velejador com mais títulos em classes olímpicas dos últimos 15 anos (não sei quantos tem o Paul Elvstrom)

Postado por Luca Bastos, em 11/08/2011 às 06:50

Bom dia.
Bons ventos.


Já para o boteco:


Idosos que ingerem álcool têm menos
chance de ter demência e Alzheimer

Um novo estudo divulgado pelo Instituto Central de Saúde Mental de Mannheim, na Alemanha, revelou que idosos que continuam a desfrutar da bebida alcoólica são menos propensos a desenvolver demência e Alzheimer.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, pesquisadores descobriram que idosos que bebem uma quantidade moderada deálcool possuem 30% menos probabilidade de desenvolver demência e 40% menos chances de sofrer de Alzheimer do que aqueles que não consomem esse tipo de bebida.
Segundo os pesquisadores, não foram observadas diferenças significativas de acordo com o tipo de bebida alcoólica
consumida.

Sem sermos cientistas nós do boteco já sabemos disso há muito tempo...

Postado por Rial, em 11/08/2011 às 08:12

Bom dia Boteco1!!

Pra relaxar:

HOMENS na VIDA das MULHERES


Tire a roupa...

M é d i c o
...

Agora deite e relaxe...

P s i c a n a l i s t a

Fique de costas agora...

M a s s a g i s t a


Está doendo? A cabeça incomoda?...

F a r m a c ê u t i c o

Abra um pouco mais...

D e n t i s t a


Quando estiver tudo dentro você vai gostar...

D e c o r a d o r

Vem... Vem... Assim... Assim...

F l a n e l i n h a

A senhora quer lubrificante?...

F r e n t i s t a

Pode segurar, mas não pode apertar...

V e n d e d o r d e f r u t a s

Vamos fazer uma coisa diferente?...

C a b e l e i r e i r o

Vai querer tudo ou só metade?...

P e i x e i r o

Isso, assim, mexe um pouco mais agora...

P r o f e s s o r d e c u l i n á r i a

Sim... Está quentinho! Como a senhora gosta...

P a d e i r o

Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez...

F e i r a n t e

Hoje ? Outra vez ? Assim não há quem agüente!...

M a r i d o ! ! ! ...kkkkkkkkk

Vcs pensaram o que gente??

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 11/08/2011 às 09:04

Simplesmente sensacional o tal negócio do homem na vida das mulheres...

Por mim só digo que muié é tudibom... (vezemquando dão canseira...)

Postado por Luca Bastos, em 11/08/2011 às 12:56

Boa tarde Boteco1!!


'Copa 2014: faltam 3 anos, 12 estádios e 1 seleção.'


Bons ventos sempre!!!

Postado por Nefer, em 11/08/2011 às 15:36

Boa tarde botecada!
Tive alta hoje do hospital, já estou em casa, algumas pessoas souberam que estive doente mas não quis preocupar ninguém.
Em resumo estava com dores na barriga ha alguns dias e depois de alguns diagnósticos errados fui fazer uma tomografia e estava com uma inflamação muito grande no utero tive que operar, pra retirada de um ová
rio e parece que a coisa foi muito grave, quase não sai da sala de cirurgia.... Mas estou de volta, firme e dando cada dia mais valor as coisas boas da vida.Entre ela minhas amizades aqui.
Agora é um pouco de repouso e vida normal.
Zé tudo de bom pra vc tb.
beijoss

Postado por Lulu, em 11/08/2011 às 17:35

Nooooooooooooooossa LuLu,

Bom,agora que fiquei sabendo e graças a Deus que esta tuuuuuuuuudo em ordem !!

Que baita susto heim???Mamma mia !!!

Se cuida muito e VQV !! Tô aqui na torcida !!

Eu achei que vc estava meio sumida ,mas achei que eestava sem micro e em love....Fico muiiiito feliz em saber que o susto ja passou !!

Um beijao enoooooooorme e se cuida !!!Repouso é tudo !!

Postado por ClauComas1, em 11/08/2011 às 18:19

Boa noite Boteco1!!

Oi Lulu, que bom que vc esta bem, imagino o susto!! Que vc se recupere logo!!Bjs no coração...

Jc... que esteja bem cada dia mais!!

Bons ventos sempre...

Postado por Nefer, em 11/08/2011 às 19:28

Luluuuuu

A gente aqui torcendo pro Zé e você no meio deste turbilhão... melhoras aí menina....

Postado por Luca Bastos, em 11/08/2011 às 20:30

Bem, as atenções agora que se foquem na LULu. Essa menina bem que podia ter dito qq coisa aos seus amigos. Nao teve piada , nao!
.
melhoras rápidas, lulu, tem cuidado com as vigilancias da tua saúde. beijo

Postado por Jose Carlos, em 12/08/2011 às 05:36

Bom dia.
Bons ventos.

Lulu, desejamos uma rápida recuperação!

Frase do dia:

'Acabar com a corrupção é o objetivo supremo
de quem ainda não chegou ao poder'.
Millôr Fernandes.

Postado por Rial, em 12/08/2011 às 05:41

Há os seios normais ( . )( . ),
os com silicone ( + )( + ),
seios perfeitos (o)(o)
Alguns estão com frio (^)(^),
outros são da vovó ././
E não se esqueça dos grandões (o Y o),
dos bem pequenos (.)(.),
nem dos assimétricos (•)(.)
Nós amamos todos eles !

Diga não (É_É)  ao câncer de mama ! Salve seus seios !!
Toque-os todo dia para sentir alguma diferença e vá regularmente ao médico

Postado por ClauComas1, em 12/08/2011 às 12:36

Diga NÃO ao cancer de mama...(#)(#)..

.

Tuuuuuuuuuuudo nos conformes pra partir pro abraço em BH !!

Ta batendo desde já aquela ansiedade.....e uma saudades da pooooooooo.r.r.a da familia Grilesca !! VQV !!!!

Bom findi pra todos e um beijao especial pra LuLu e Zé Carlos !!

Postado por ClauComas1, em 12/08/2011 às 12:52

Que q isso Lulu.................Bom saber q tá tudo nos confermes....pronta recuperação....para q esteja aqui no Abraço......

Dá-lhe Claudinha..........Bate mesmo...........
Aproveito para dizer q...........
Claudinha...LaTorre e Helô....só precisam trazer a roupa do corpo.......
LoBo e Zélia....se vierem de carro tragam apenas roupa de cama de casal.........lembrando q o portão da rua está todo com tela...os bichins poderão se esbaldar........

Dai para frente....é só colchões no chão e sofás...........então...Oscar...Armando....e quem mais vier para ficar aqui...Não esqueçam de Roupa de cama e travesseiros..............

Cadê o Chapa...????O papa trofeus......acho q só com ele para o Boteco ter q vortar para o Clube no domingo...kkkkkkkkkkkkkkkk.................

vqv..........
6 dias............kkkkkkkkk...........

Postado por Grilo..., em 12/08/2011 às 14:23

Dá-lhe grilo... vontade não falta....

Porém.... meu check list está lotadérrimo... palestras no QConSP, reuniões aqui na Concrete fora do expediente para fomentar a comunidade de desenvolvedores... eventos de meio de semana como a noite ágil de 3a feira em que palestrei...tocar desenvolvimanto + monte de outras atividade porque toda semana assumo um compromisso novo... coisa tá corrida por aqui...

A imagem que tenho feito é a da galinha de domingo antes das 9 da manhã... ou corre... ou faz algo notável (no caso da galinha colocar um ovo..)... ou vai pra panela...

Mas que eu merecia estar aí abraçando pessoalmente o amigo que mais do que merece meu abraço... isso eu merecia...

Beijos e abraços...

Postado por Luca Bastos, em 12/08/2011 às 15:09

E pra não dizerem que não falei de vela... Robert ganhou mais um título...

É como escrevi antes... o maior papa títulos da era atual nas classes Olímpicas... nem o Ben Aislie chega perto... não comparei mas se tem rival pode ser o Paul Elvstrom... em classes olímpicas o Torben não deve ter nem metade dos títulos do Robert... se contar os pódios de 2o e 3o que no caso do Robert são em bem menor número, aí pode ter alguém que rivalize... parabéns Alemão...

Postado por Luca Bastos, em 12/08/2011 às 15:14

Boa tarde Boteco1!!

Recebi de uma prima e achei lindo, pq eu tb gosto de gente assim!!

Gosto de Gente! Mario benedetti


Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz.

Tem gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade. Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandonar os conselhos sensatos, deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto de gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir... De gente que tem tato... Gosto de gente que possui sentido de justiça... A estes chamo de meus amigos...


Eu gosto de gente que sabe a importância da alegria e a pratica... De gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. De gente que nunca deixa de ser animada... Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão...

Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias. Eu gosto de gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades...

Gosto de gente que busca soluções... Eu gosto de gente que pensa e medita internamente... De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam... De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade...

Eu gosto de gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração...
A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE....

Vcs do Boteco1, posso dizer que são 'GENTE', pessoas mais que especiais pra mim...

Bom fim de semana, bons ventos sempre...

Postado por Nefer, em 12/08/2011 às 17:54

Nefer

Eu gosto de gente.
E sou bem menos exigente
Do que este tal de Mário
Que gosta de gente assim ou assado

E amigos então nem discuto
Gosto até dos chatos e dos inconvenientes
São amigos, a eles tudo permito

Então amiga,
me permita a impertin½ncia
De ser chato e inconveniente
ao discordar do Mário

E antes que me esqueça
Cultivo meus sonhos e vivo por eles.
Nem 10% consigo levar até a realidade.
Mas meu lema sempre foi:
Nunca deixe de sonhar

Postado por Luca Bastos, em 12/08/2011 às 18:54

Boa noite Boteco1!!

Luca...

Obrigada pelo carinho, de verdade vc tem razao!! Não podemos nunca deixar de sonhar... tb tenho meus sonhos!! Adorei suas palavras... Mas hj achei bonito esse texto e tem mais um que no momento é a minha cara!!

'Tem dias que o barco vira e a gente cai em pleno mar, sem saber nadar...eu de verdade não sei...
Os braços tentam se agarrar às ondas, os pés tentam encontrar a terra firme. É pouco fôlego e muita água num lugar que de vazio não tem nada. O mar é cheio, tão cheio que engole a gente com medo e tudo.
O mar revira os cabelos, arranca a roupa com violência. Expõe nossa nudez diante de quem está seguro na areia. E quem é que vem nos salvar? Ninguém se arrisca... o mar é traiçoeiro...
A gente torce por um milagre, torce para sair nadando na marra, fecha os olhos para não enxergar o que existe no fundo e bate os braços... A gente não para de bater... Nunca... Até o fim...'

Sabrina Davanzo

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 12/08/2011 às 19:53

Nefer

Sou eu que adoro os textos que põe. Nunca deixo de ler. Me fazem pensar. Como o do Mário que aparentemente é inofensivo. Li e gostei Depois reli, aí percebi que não podia perder a oportunidade de brincar com as palavras gente e exigente.

E aí achei na primeira frase que ele descartavas o sonhar por sonhar que é tão bom. Gosto tanto disto que admiro os visionários e sonhadores. Por isto admiro o sócio gestor da empresa em que trabalho. Ele é exatamente assim e é isto que a gente quer que um empreendedor seja.

Só que na frase a seguir ele diz que gosta de gente que arrisca o certo pelo incerto, etc. e tal. Ficou meio contraditorio e eu cai na armadilha.

Já o texto da Silvana... é vida... de todos nós... vida crua... sem aquelas purpurinas e badulaques que nós usamos para enfeitar nossa vida de todo dia. Mas é meio ruim ser tão realista assim. A gente precisa de uma dose de ilusão para tocar o dia a dia. Eu então preciso muito.

Fique com uma abraço bem apertado de amigo que gosta muito deste nosso diálogo no boteco. Gostaria muito que mais gente entrasse no papo.

Postado por Luca Bastos, em 12/08/2011 às 21:58

Vortei!!

Pois e Luca, seria bom ter mais gente conversando ne!!

'A ilusão tem várias faces, a realidade uma só...'

Bob Marley

Sem ser amarga, mas realista, hj mais que nunca, sempre vivi de ilusoes e so me ferrei, rssssssss... sonhar...eu sonho sempre, mas nem sempre é possivel realiza-los, mas ai vem aquela musica do Renato Russo: ' Quem acredita...sempre alcança!!'

Um dia quem sabe, mesmo com as purpurinas e badulaques da vida, ou sem elas, eu por mais que diga que nao, vou ser sempre sonhadora e acreditar que as coisas vao melhorar....

Afff....hj estou meio down...mas passa...

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 12/08/2011 às 23:03

Boa noite Boteco1

Só posso pedir para rezar por dois amigos.
Um é o LV. O outro não posso falar pois assim me foi pedido.
Tenho certeza de que as orações vão chegar ao seu destino.

Boa noite Nefer, boa noite Luca,
Não consigo nem compreender, ou apreender direito os textos.
Não estou bem para poder participar, mas estou aqui de leitor, sempre, se me permitem.

Lulu,
Desculpe não ter escrito antes.
Não te liguei novamente para não incomodar.
Pronta recuperação.

JC,
Pronta recuperação tb amigo. Não deixe de dar notícias.


Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 12/08/2011 às 23:13

Boa madrugada, amigos-irmãos.

Assim como meu caro Amigo do Boteco1 escreveu, também para,mim, não está dando tempo para ler o blog como gostaria e como já o fiz antes. Mil coisas acontecendo, nada preocupante, mas ocupante do meu tempo.

A minha amiga e companheira Lulu estou devendo uma visitinha para um papo que será muito tranquilizador para nós. Mas, contratempos como dentista, pediatra da netinha em Niteroi ( não sou eu a Pediatra das minhas netinhas). É sim a minha comadre e pediatra dos meus filhos e também das minhas netas, Dra. Josefina, minha mestra primeira maior e pessoa de excelente carater e humildade indescritível. Na ausencia dela. a pediatra das meninas é minha filha Bianca, madrinha da Larissa e tia da Alicia.

Fora isto, algumas obras em casa e o preparo da casa para que eu me ausente na próxima quinta-feira e retorne no domingo 21. Parece simples, mas aqui, só quem conhece o movimento da casa, pode entender do que falo.

Além disso, estou me preparando também para o encontro com o meu amigo especial, Zé Carlos. Passagens compradas, carro já alugado e hotéis já reservados, alem de uma profunda terapia para aprender a viver sem minhas princesas. Larissa, que arrumo todo dia para ir para a escola, e Alicia,de quem, como aposentada hoje, vovó Marisa cuida como se fosse a sua babá. Como me acostumar????

E é exatamente por isto que aqui estou explicando as minhas ausencias do blog e do Facebook.

Mesmo assim, contem sempre comigo. De alguma forma, alguém me falará ou me procurará para me contar alguma dificuldade. Na medida do possível, estarei sempre presente.

E é isso aí. Bom fim de semana a todos.

Postado por Marisa Morcegão, em 13/08/2011 às 00:43

Sonhar éo q há.................

O melhor seria se na hora q o despertador tocasse para eu fazer as entregas fosse sonho.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
vqv.......
Hoje valeu muito pela linda Lua morrendo q acabei de presenciar.......

Marisa...Traz o schedule da viagem .....Vor dar uma analizada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Dá-lhe amigão............Mentalizando a favor......

e o maluco aqui foi convidado a participar de uma equipe com 6 barcos na Clipper.....dois teriam de ser sem kit....encarei....to arrependidaço.....kkkkkkkkkkkkkk.............

Um otimo fds pata todos...o proximo é nóóóóóósso........

Postado por Grilo..., em 13/08/2011 às 05:32

Dois assuntos:

LULU: Super lulu. nao me faz enlouquecer que estou quase a ficar bom. se tu morria por descuido eu ia me zangar mesmo.
.
Marisa: me dá um programinha das datas aqui, para planejar vossa companhia. No Porto e em Amarante podem ficar em minha casa, nao precisa Hotel.
.
Diz quando chega e quando vai e e eu vou-te enviar algumas coisas (prospectos)que possas visitar e assim tu ja podes ter a escolha definida.

beijos nas duas e beijo no morcegao heheheh

vcs sabiam que quando me despedi do morcegao em alicante lhe dei um beijo na face kkkkkkkkkk
foi uma alegria tao grande te-los conhecido

.

abraço na menina que dorme com a gata,,,,,,,,,,,,, kkkkkkkkkkkk

Postado por Jose Carlos, em 13/08/2011 às 07:26

Bom dia Boteco1!!

A caixa de primeiros socorros

Durante algum tempo, em nosso país, por força de lei, em todos os
veículos foi obrigatório o seu porte. Referimo-nos à caixa de primeiros
socorros.

Em nossos lares e escritórios, habitualmente a temos, para
eventuais pequenas emergências, resultantes de descuidos ou invigilâncias.


Para a nossa intimidade, também uma caixinha de primeiros socorros se
faz importante. Naturalmente seu conteúdo deverá ser um pouco diverso.


Vejamos o que deveria conter esta caixinha especial de primeiros
socorros: um palito, um elástico, um curativo, um lápis, uma borracha, um
chocolate e um saquinho de chá instantâneo.

Para quê servirá tudo isto?
Vamos por partes:

O palito servirá para nos lembrar de 'escavar' nas
pessoas da nossa convivência todas as qualidades que elas têm e, assim, melhor
conviver com elas.

O elástico será para nos lembrar de ser flexíveis,
já que nem as coisas, nem as pessoas são sempre da maneira como gostaríamos que
fossem.

O curativo haverá de nos ajudar para aqueles sentimentos
feridos. Tanto os nossos, causados pelos que amamos, e quase sempre sem se
aperceberem, bem como os sentimentos dos demais, tantas vezes atingidos pela
nossa forma de ser e agir.

O lápis servirá para que anotemos, todos os
dias, a quantidade enorme de bênçãos que nos chegam:

O calor do sol, a
frescura da chuva, o benefício dos ventos, o perfume das flores, o ar que
respiramos, o alimento que nos sustenta, as roupas que nos protegem das
intempéries, as pessoas que se constituem em nossas alegrias. E tudo o mais que
pudermos lembrar.

A borracha será bastante útil para nos lembrar que
todos cometemos erros e, da mesma forma que desejamos que os outros nos
desculpem, também devemos 'apagar' dos nossos relacionamentos o que de errado
fizeram para conosco.

O chocolate é para recordar que todos
necessitamos da doçura de um afago, de um beijo e de um abraço diariamente.


E o saquinho de chá? Bom, este será para que tomemos um tempo,
relaxemos e façamos uma lista de todos os que nos amam, iniciando por Deus,
nosso pai, que nos criou e que todos os dias nos envia as suas mensagens de
amor.

E, aproveitando esse tempinho, nos lembremos de que pode ser que
para o mundo sejamos apenas alguém, mas para uma pessoa, que pode ser um filho,
a esposa, o namorado, a mãe, um amigo, um animal de estimação sejamos todo o seu
mundo...

E, então, que tal providenciar esta caixinha de primeiros
socorros para as nossas vidas?

***

No trato com os demais,
observemos sempre as suas boas qualidades, relevando os traços que ainda não
foram burilados.

Sustentemos as nossas amizades no clima da confiança,
compreendendo as faltas alheias e as desculpando, porque, em essência, esta é a
forma de amor que reeduca, promove e ergue as criaturas a alturas maiores.


Ofereçamos sempre a nossa melhor parte. Doemos a mais importante cota
de que sejamos portadores, o que, em palavras mais simples, se traduz por amore amizade sempre...

Luz e Paz!!

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 13/08/2011 às 07:32

Bom dia Boteco1!!!

Postei o texto do dia antes de escrever a todos,

Armando...

As oraçoes sempre chegam...isso é certo, LV vai logo estar aqui postando as novidades... torço muito por ele!!

Marisa...

Saudades de vc, qquer dia te mando um e-mail, rssssssss....

Grilo...

Tb to na regata, vou tentar aprender...um dia ainda fico boa nisso!!Hehehe....

Jc...

Como vc esta?? Se cuida e bons ventos ai!!

Lulu...

Manda noticias viu, estou mentalizando por vc!!

Super sabado a todos, o dia aqui em Angra esta lindo!! E VQV... a vida segue... e o tempo passa rapido...

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 13/08/2011 às 07:39

Bom dia Boteco, lendo tudo, mas sem inspiração para escrever.
Nefer e Luca, gostaria de ter entrado no papo, mas estava caindo pelas tabelas, por aqui muito trabalho, quando chega a noite estou desmaiando e dificilmente estou conseguindo terminar de assistir o JN.
O sofá esta mais interessante.No próximo bate-papo, quem sabe não apareço!!!
Armando, solicitação de orações cumpridas.
Grilo, ainda esta nos meus planos abaixar por ai.....quando começa e quando termina o furduncio....te aviso para mais um colchão....
JC que bom que tenha se recuperado rapidamente, Lulu ve se melhora logo pra velejar....
Marisa, coisas de avó, sempre são assim!!!!!!Abraço pro Morcegão
Estou com m convite para um cruzeiro num 32 pés Guaruja-IlhaGrande-Guaruja, uma semana velejando, vai ser tudo de bom!!!E estou necessitado!!!haja stress!!!
Bons Ventos Sempre!!!!

Postado por Humberto, em 13/08/2011 às 09:51

Achei interessante :
Escrito por Regina Brett, 90 anos de idade, assina uma coluna no The Plain
Dealer, Cleveland, Ohio.

'Para celebrar o meu envelhecimento, certo dia eu escrevi as 45 lições que a
vida me ensinou. É a coluna mais solicitada que eu já escrevi.' Meu
hodômetro passou dos 90 em agosto, portanto aqui vai a coluna mais uma vez:

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.

2. Quando estiver em dúvida, dê somente o próximo passo, ainda que pequeno .

3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.

4. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e
familiares cuidarão. Permaneça em contato.

5. Pague mensalmente seus cartões de crédito.

6. Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.

7. Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.

8. É bom ficar bravo com Deus Ele pode suportar isso.

9. Economize para a aposentadoria começando com seu primeiro salário.

10. Quanto a chocolate, é inútil resistir.

11. Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.

12. É bom deixar suas crianças verem que você chora.

13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a
jornada deles.

14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar
nele.

15. Tudo pode mudar num piscar de olhos Mas não se preocupe; Deus nunca
pisca.

16. Respire fundo. Isso acalma a mente.

17. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.

18. Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.

19. Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por
sua conta e ninguém mais.

20. Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como
resposta.

21. Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use roupa chic. Não guarde
isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.

22. Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.

23. Seja excêntrico agora. Não espere pela velhice para vestir roxo.

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.

25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você..

26. Enquadre todos os assim chamados 'desastres' com estas palavras 'Em
cinco anos, isto importará?'

27. Sempre escolha a vida.

28. Perdoe tudo de todo mundo.

29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo..

31. Não importa quão boa ou ruim é uma situação, ela mudará.

32. Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso.

33. Acredite em milagres.

34. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que
você fez ou não fez.

35. Não faça auditoria na vida. Destaque-se e aproveite-a ao máximo agora.

36. Envelhecer ganha da alternativa -- morrer jovem.

37. Suas crianças têm apenas uma infância.

38. Tudo que verdadeiramente importa no final é que você amou.

39. Saia de casa todos os dias. Os milagres estão esperando em todos os
lugares.

40. Se todos nós colocássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos todos
os outros como eles são, nós pegaríamos nossos mesmos problemas de volta.

41. A inveja é uma perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.

42. O melhor ainda está por vir.

43. Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça.

44. Produza!

45. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.'

Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 13/08/2011 às 09:52

Bom dia...

Começando pelas orações e torcidas.... pois é.... anotado...

Sobre vela... Robert ficou em 4o na medal race... não fazia diferença nenhuma, já era campeão.... o inglês Iain Percy ganhou e ficou com o vice no campeonato... logo ele que ficou o tempo todo fora dos 3 primeiros... a dupla da Irlanda ficou em último na MR e caiu de 2o para 4o... em 3o ficou o polonês sopa de letrinhas...a decepção do campeonato ficou com a dupla sueca que costuma treinar com o Robert que acabou em 7o... são tantos nomes de feras no Star que continuo pasmo como é que tiram uma classe desta das olimpiadas (com minúsculo mesmo só de raiva...)

E as frases do Humberto.... concordo com a maioria... sendo algumas quase meus motes de vida. Exemplos:

3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém

5. Pague mensalmente seus cartões de crédito.

10. Quanto a chocolate, é inútil resistir.

28. Perdoe tudo de todo mundo.


É isso aí... pra variar.... trabalhando aqui... mexendo com filmes (não manjo nada disto...)... preparando palestras...

Ah, FELIZ DIA DOS PAIS a todos pois todos somos filhos e alguns pais

Postado por Luca Bastos, em 13/08/2011 às 12:23

Boa tarde amigos,
Obrigado pela força, estou me recuperando... Ainda me sentindo um balão, não sei porque, respiro com um pouco de dificuldade, caminho a passos lentos... Pra quem já era lentinha, já viu rsrsrs

Caindo a ficha devagar, tudo que aconteceu, a sorte que tive de não ter viajado, tanta coisa passa pela cabeça...

Sexta que vem, tiro os pontos e devo estar bem melhor.

Em resumo é isso, hoje vim pra casado Felipe que está sendo um grande companheiro e me paparicando bastante rs

Beijossss

Postado por Lulu, em 13/08/2011 às 14:03

Buenas......

TÔ por aqui,sempre lendo,sempre 'perto' de todos em pensamento...a vida ,diga lá meu irmão??....a vida segur e nós correndo atras,tentando entrar no rumo....

Ainda com o tornozelo podre,dolorido e inchado,mas não me impede de ir e vir,etc e tal...

Um pouco mais recuperda do ultimo assalto que sofri em Sao Paulo,acho que estou meio sensivel a esse tipo de emoções !!!

Na ansiedade de ir pra BH e encontrar aqueles que conseguirem ir....mas,como a Marisa ,tenho uma logistica pra deixar tudo em ordem por aqui....

Armando,
Penso todos os dias no LVR e mentalizo força e energia na ansia de que o nosso amigo possa reagir e voltar à vida.....sei que é complicado,porém,sei que não é impossivel,fico impotente pois nada posso fazer pela distancia e isso,com certeza,me frustra,mas VQV !! Obrigada por tudo o que vc faz e principalmente,pelo carinho e dedicação ao LV !!

É isso aí,não podemos deixar a vela da vida sem vento,vamos de rajadas,mas VQV !!!!

Um excelente findi pra todos...Um beijao especial ao Zé Carlos,Lulu,LV e ao outro amigo que o Armando citou....Força e se cuidem !!!

Postado por ClauComas1, em 13/08/2011 às 15:47

Amigos...

Feliz dia dos pais!!!!

Saúde para todos, muita força aos que precisam.

Postado por Luca Bastos, em 14/08/2011 às 09:42

Dá-lhe Boteco1...............

Feliz dias dos Pais..........
Mentalizando sempre........

[www.youtube.com]

Farta 4 diazinhos......

Postado por Grilo..., em 14/08/2011 às 10:05

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!

Feliz dias dos pais...e das mães q tbm são pais...pq não??

tamo aqui...mentalizando tbm... sempre...

Grilao....pra mim ainda faltam eternos 5 dias....

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 14/08/2011 às 11:03

Aos Papais do Boteco1:
Feliz Dia dos Pais.
Aos que eu consegui falar pessoalmente vai um reforço. Aos que eu não falei vai o meu abraço e beijo muito carinhoso.

Àqueles que precisam das nossa orações: Tenham certeza que os nossos pensamentos são com muita força e fé.
Lulu e José Carlos que vocês pensem que eesa 'provações' são um teste e vão acabar logo. Muito em breve vocês já estarão 'zero' de novo.

Grilo, a ida está por um fio mas estamos tentando 'se virar nos trinta'. Se a Zélia tiver que ir para Piracicaba, na sede da nova empresa, a coisa complica mas a gente vai acabar dando um jeito...

Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 14/08/2011 às 11:53

Boa tarde Boteco1!!

Feliz dia dos pais a todos os pais e como disse o La Torre, a todas as maes que tb são pais, como eu, Cliciam minha irma e mais uma galera que agora não lembro!!


'Ser Pai é sonhar através dos olhos dos filhos...
É esperar o melhor para que o mundo nos sorria...
Ser Pai é ser o norte das ações para
Que os filhos se guiem...
Ser Pai é participar e ajudar a formar
Os homens e mulheres do futuro...
Ser Pai é estar presente nos momentos de dor e de alegria, sem demonstrar temor,
ou exaltação excessiva...
É ter coração para sentir num simples gesto,
Todo amor e felicidade que é Ser Pai...
Hoje neste Domingo tão especial quero desejar FELIZ DIA DOS PAIS a todos os papais que tem criado seus filhos com amor, respeito e muito carinho!!!
Parabéns a todos vcs!!!!!!!!


Tb quero dizer que:

' Amigos são as estrelas que iluminam nosso caminho nas noites escuras da vida... '

Um super abraço mais que especial a Marisa, Morcegão e Armando, bjs

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 14/08/2011 às 12:18

Feliz dia dos Pais a todos Pais e Pães do Boteco1.

Bons Ventos sempre!

Postado por Humberto, em 14/08/2011 às 12:58

O Gustavo, com difculdades de postar no blog pediu, ontem, que um dos admins publicasse seu cometário, então aí vai:

Lulu, bom saber que está bem. Fui um dos que não souberam do problema. E nós aqui pertinho pra quando precisar. É só chamar. Apesar da distância aparente (sim, eu sei que vocês já se acostumaram a não me ver... rsrsrs), nunca deixo de flanar e tentar me manter em dia.

Zé, já em casa? Que maravilha!

Ao amigo misterioso, minhas orações.

LV, esse nunca me sai da cabeça e do coração.

Comandante e comandanta, preciso saber quando levantam vôo. Preciso vê-los antes.

Clau, segura a onda aí porque se não, o tornozelo não sara nunca.

Griloso, mais uma ausência. Um dia eu curo isso, juro. Te mandei um e-mail há alguns dias. Recebeu?

Clí, nem lhe dei os parabéns. Ainda que tardio, muitos beijos.

Nefer e Luca, papo inspirado. Agradeço a ambos.

Em coro com o Luca, todos somos filhos e/ou pais. Então, feliz domingo a todos nós.

Que lua foi essa de hoje?

'Gosto de Maria Rosa mas quem me dá bola é Rosa Maria, vejam que confusão'. O verso de Ataulfo hoje se aplica a tudo na minha vida. Mas as soluções estão chegando. Peço a todos a oração e torcida para que o melhor aconteça. De minha parte, já está na mão de Jorge. E assim que as coisas se decidirem, explico.

Acreditem, ando com muita saudade de todos. E vou dar um jeito de matá-la. Beijos e abraços.

P.S.: Acho que tem uns três anos que não escrevo tanto por aqui... rsrsrs
by Gustavo Sirelli

Postado por Marcos Lobo, em 14/08/2011 às 14:39

Feliz dia dos pais!!!

Um beijo a todos :)

Postado por Heloisa, em 14/08/2011 às 15:04

Olá aos navegantes !
Rezando sempre por todos os Botequeiros, seus familiares e pela nossa amizade.
Força LULU, José Carlos, Luiz Vela, a todos muita Fé.
Também passei por uma cirurgia na ultima quarta 10/08. Já estou quase Zero-bala e pronto pra outra.
Estou tentando tirar o leite da vaquinha pra ver se encontro os amigos em BH. Quem sabe a gente não monta uma barca de Sampa ? Estou com muita saudade de todos. Abraços. Nio

Postado por Niocler, em 14/08/2011 às 22:39

PARABÉNS!!!! a todos nós....

Já fomos filhos. Hoje somos pais,tios, tias, pães, mãe e todos em alguns momentos da vida agimos como pais com os próprios ,amigos e em frente ao espelho passamos uma carraspana na figura ali relfetida. Ser PÃE e PAI é isso: cuidar ,amar, dar carinho,ensinar, repreender, qdo necessário e tratar das feridas que a vida impõe, mtas vêzes desinfetada com uma lágrima ao ver a dor do ente amado.Portanto amigos-irmão, aqui neste nosso amado canto sempre cuidamos e amamos a todos como verdadeiros Pais e Pâes.

Por isso ,ontem foi nosso Dia.

Obrigada pelo carinho, amizade e paciência ,com esta que é pãe e sempre encontra o aconchego e a felicidade de FILHA ao lado de vcs.

AMO VCS Hoje e sempre.

Bjossssssss Milllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 15/08/2011 às 01:10

Bom dia.
Bons ventos.

O bebum tava totalmente travado, quando viu um grupo de pessoas amontoado na esquina, em volta de um cara que tinha sofrido um acidente no trânsito. Ele vai cambaleando até lá e pergunta:
— Nossa, mas, (hic) o que aconteceu? Por que esse cara tá caído aí (hic) no chão?

— Ahh, foi uma batida.

— Uma batida, né? Tá vendo (hic) só? É por isso que eu só tomo da pura!

Postado por Rial, em 15/08/2011 às 07:08

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Cambada.................

Semana do Abraço.........

Humberto.......O Furdunço aqui éo ano todo....rsrsrsrsrsrs....Mano...na quinta feira já teremos ilustres na terrinha...Seria muito massa se vc vier....
Dá-lhe Nio.....vem mesmo........se não sair essa barca vem de avião....tem umas passagens super baratas...
Lobão..no aguardo....

Galera....Lembrando q os q vierem para colchão e sofás....devem trazer roupa de cama....confirmem assim q puderem....rsrsrsrsrs..

Para mim o certo é....
Morcegão e Marisa.....
Claudinha.....
Latorre e Helô......
Lobo e Zélia.....
Elisa....
Oscar e Namorada...............
Armando....
Lulu...?????????????
E O Tchaka ..è Claro......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Por falar nele.....q papao é esse de papai.... só depois q ele postar aqui q darei os parabéns....

Gustavo.....Sorry...Mas nao vi seu email....pode ter vindo como lixo eletronico e eu ter deletado sem ver.....manda novamente...
E Nossa Helena...???deve tá uma fofura....

No mais deixa eu correr e aproveitar q hoje é feriado aqui ...pegar o carro da Marcela e agitar algumas coisas....

GDVPC..........................Tchin..Tchin...

Postado por Grilo..., em 15/08/2011 às 09:08

Um abraço muito especial e um desejo de Muitas Felicidades ao Sr. Juan Alfredo Rodriguez, pai da Claudinha, que hoje completa 86 anos !!!

Claudia, não fui ao FB hoje, aproveito por aqui para desejar ao teu querido pai um Feliz Aniversário.
O pouco que ouvi você falar dele sempre me causaram uma admiração muito grande. Pela luta que ele sempre travou em seu empreendorismo e pela bela família que ele constituiu, o Sr. Juan é um dos exemplos de vida que levo.
Aproveitem o dia e o bajulem muito.

Beijos,

Postado por Marcos Lobo, em 15/08/2011 às 13:12

Boa tarde galera

Grilo, infelizmente dessa vez nçao vai dar. Sexta vou tirar os pontos e vamos nos recuperando do susto. Mas desejo que todos que estção indo a BH se divirtam muito por mim. Se Deus quiser a póxima, no níver da Fefe estarei aí. Grilo querido amigo aproveite bastante os amigos, um beijo na Marcela vou sentir falta de tudo e todos com certeza. Já estou com os olhos cheios de lágrimas, ando sensível rs
Beijos

Postado por Lulu, em 15/08/2011 às 14:34

Caraaaaaaaaaaaaaaaacas..Lobito, que excelente memória !!

É isso aí,meu queridissimo pai completa hoje 86 anos de uma vida espetacular !!!!!

E a cada novo ano ele nos surpreende com mais empreendedorismos,um orgulho e uma honra pra nós...familia e pros amigos que o conhecem !!!

Muito Obrigada Lobito,sempre agregando carinho,muito OBRIGADA !!!

Uma excelente semana ,pra mim vai ser shiKnurtimo em Bh junto aos amigos1 !!!UhhhhhhhhhhhhU !!!

Postado por ClauComas1, em 15/08/2011 às 14:37

Ola minha galerinha estive ausente, porem com a cabecinha em vocês já se vão 8dias que estou travadinho COLUNA vim hoje na marra e para passar o tempo vim ler todos e por falar em ler morcegão você diz em escrever um livro não sei se estava delirando, mais eu vi o Livro já com a capa prontinha, o Titulo é “UM BOTECO BOM DE SE IR LER”

Postado por Leek Bowen, em 15/08/2011 às 19:41

Faaalaaaaa Caaambadaaaaa...


Morcegão tá que nem pé de cobra...parece até chinês correndo atrás
dos pratos...kkkk!
Não está dando para acompanhar o relógio...acho que acontece com
todo mundo!


Amigo Zé Carlos, aprendi com minha familia a beijar todos familiares e amigos.
Antes beijavamos os dois lados da face, depois aprendi com um Italiano, que nos dias de hoje a familia se beija os dois lados da face e os amigos um só.
Hoje faço uma tremenda confusão se é do lado esquerdo ou do direito,
e lá faz diferença!!....só sei que beijo todos os
meus Amigos( um beijo do lado direito ) e Amigas ( dois beijos,
um de cada lado, porque mulher quanto mais beijar melhor...rsrs
Só beijo por carinho e amizade mesmo e os velhinhos por respeito
...essa regra fui eu que inventei!
Aqueles dias em sua companhia em Alicante foram maravilhosos.
Considere-se beijado meu grande Amigo.


Na Fastnet o monohull favorito, o Rambler 100, perdeu a quilha, capotou e a Tripula (todos bem) foi resgatada pela Marinha Inglesa.
Caraca, um 100 pés ( = 05 X Velamar 22 )......dóóóiiii!!!
E o multihull Banque Poupulaire ( Loick Peyron ) bateu o record da regata...1dia, 8h, 48min...( 608 milhas nauticas )
com media de 18,5 knts...
Os Volvo 70 que estão participando já contornaram o FastnetRock na
sequencia Groupama4...Abu Dhabi +5 min...Team Sanya +2h,10min...


Amiga Nefer, curti os videos....beleza!

Claudinha beije,curta e paparique bastante o Papai1 Sr Juan
e que Papai do céu mantenha ele com saude por muitos e muitos anos.

Mesmo atrasado....aos Papais aquele quebra costelas do Jacoby!!


Tá valendo Cambada

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 15/08/2011 às 22:01

Grilo, meu querido, esse ano vou falhar...
===
Lulu,
Te cuida, menina!! ai, ai, ai!! bjssss
===
Povo, beijos para todos!

Postado por Elisa, em 16/08/2011 às 00:58

Bom dia a todos.

Aos papais, meus parabéns atrasadíssimos. Ao papai da Claudinha, Sr.Juan, meus parabéns e muita saúde por muitos e muitos anos...Êsses ainda nem tanto atrasados...

Zé, vou mandar um e-mail pra vocè com calma, assim que conseguir ter um pouquinho mais de tempo. Quem sabe não será de BH ( digo, Belo Horizonte )?

Grilinzim, o trio atômico estárá aportando por aí na quinta, à tardinha. Nos aguarde!!!!!

Beijos a todos e uma excelente semana.

Postado por Marisa Morcegão, em 16/08/2011 às 06:47

UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU..ViVa o tal do 'trio atômico'..kkkkkkk

VQV !!!!

Mala pronta....

Presentes comprados.....

Amanhã ajeitar a peruca e partir pro abraaaaaaaaaaaço....!!!....

dliiiiicia da pooooooooooooo.r.r.a !!!!

Marisa..amanhã te ligo pra combinarmos a parada,eu chego pela GOL...5 minutitos antes de vcs....aiaiaiaiaiaia...aí formamos o tal 'trio atômico' rumo a mansão Grilesca !!!!!

Quanta ansiedade....!!!...!!!

Boa semana a tooooooooooooodos....e aos que vão,boa viagem !!

Postado por ClauComas1, em 16/08/2011 às 13:56

Faaalaaa Caaambadaaaaa...


Aquele pessoal do Groupama vai comer o pão que o diabo amassou....
e molhado na VOR.....vejam o que eles pegaram próximo ao Fastnet Rock...e ainda assim chegaram 4...eu escrevi 4(quatro) minutos atrás do Abu Dhabi (que ganhou)...depois de 608 milhas de ragata...
É molhado ??!!

[http:]


Aaaahahhhh...acho que o Picareta lá ia se dar bem ....esse Fastnet Rock de longe parece até a boia preta da Lage...


Morcego foi promovido.......trio atômico, é mole??...rsrsrs!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 16/08/2011 às 15:46

O banho no Groupama 4 pode ser visto em [www.youtube.com]

Postado por Luca Bastos, em 16/08/2011 às 17:57

Tcham..Tcham...tachamtcham....

Quem matou a Norma ???????

Postado por ClauComas1, em 16/08/2011 às 22:40

MINHA MATRIARCA eu é quem não fui!!!porque eu estava aqui, lendo vocês KKKKK ela morreu??????

Postado por Leek Bowen, em 16/08/2011 às 22:51

Foi o Salomão Hayalla....Tenho toda certeza !!!

Postado por Marcos Lobo, em 16/08/2011 às 23:33

Boa noite Boteco1!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, tb não fui eu!! Acho que foi a mae do Leo!!kkkkkkk...

To aqui tentando postar e resetei 3 vezes, rsssssssssssss....

Sinto falta de postar aqui,é bom ver a animação pra irem pra BH!!

Imagino como será o furdunço...... Galera postem sempre aqui pra eu ler viu, alias nao so eu, mas todos os que nao foram... e fotos tb, ok!!

Grilo, um dia vou conhecer vc e a familia, apesar de mineira, nunca fui a BH!!! Sou do interior mesmoooooo....

Comandante...

Que banho foi aquele, muito legallllll, adorei!!

E pra fechar,minha irma me enviou 2 msgs, hj posto essa e amanha uma outra que e a cara do Boteco1!!

OPORTUNIDADES PERDIDAS

(Alan Smith)

Conta-se a história de um jovem que quis casar com a filha de um

fazendeiro. Ele foi até o fazendeiro para pedir a mão da moça. O

fazendeiro olhou para ele e respondeu:

“Meu jovem, vá para aquele curral e eu vou soltar três touros, um de cada vez.

Se você conseguir pegar o rabo de qualquer um deles, você pode casar com minha filha.”

O jovem ficou esperando o primeiro touro...

O portão do curral abriu e saiu o maior e mais selvagem touro que ele havia visto na vida.

Ele decidiu que um dos próximos touros tinha que ser uma escolha melhor que esse, então ele correu para o lado e deixou o touro passar para o portão de saída...

O portão do curral abriu de novo... Inacreditável...

Ele nunca havia visto qualquer coisa parecida...

O touro batia no chão com as patas e resmungava enquanto olhava para ele...

Seja qual for o aspecto do próximo touro, tem que ser melhor que esse...

Ele correu para a cerca e deixou o touro passar...

O portão abriu pela terceira vez...

O jovem sorriu. Este era sem dúvida, o touro mais franzino e fraco que ele havia visto...

Este era o touro dele...

Quando o touro veio correndo, ele se posicionou à direita e pulou no momento certo...

Ele estendeu a mão – mas o touro não tinha rabo...:(

A vida é cheia de oportunidades... Algumas serão fáceis de agarrar...

Outras serão difíceis... Porém, uma vez que as deixamos passar – às

vezes na expectativa de algo melhor – podemos nunca mais

encontrá-las...

Eu tenho tentado aproveitar, mas sei que posso perder algumas!!

Um dia quem sabe acerto...


Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 16/08/2011 às 23:46

Faaalaaa Caaambadaaaa...


Cadê o Rial ???

Bom dia, Bom dia...

É isso aí..tinhamos a Vaquinha Estressda desenbestada pelo pasto
Temos que agarrar o Touro pelo Rabo ( se tiver..?)
Matar um Leão por dia...
A Rapadura é doce mas não é mole não...
..
Quem conhece mais ??


Tá valendo Cambada

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/08/2011 às 06:48

Bom dia.
Bons ventos.

Estou lidando com um calculo renal que resolveu caminhar em busca da liberdade...
Mas tudo está sob controle e daqui a pouco vou fazer uma ultra sonografia. A vantagem da coisa é que cerveja é remédio! rs rs rs.


Morro e não vejo tudo:

Fim do chororô: cientistas criam cebola que não provoca lágrimas

A planta foi obtida por meio do silenciamento do gene que codifica a enzima que leva ao choro

Ao cortar a cebola, enzimas transformam aminoácidos em vapor que, em contato com os olhos, provocam lágrimas
A choradeira na cozinha está com os seus dias contados. Tudo porque cientistas neo-zelandeses, com a ajuda de japoneses, anunciaram a descoberta de uma cebola geneticamente modificada (GM) incapaz de produzir lágrimas nos seres humanos. A novidade ainda pode demorar um pouco para chegar ao mercado, mas o anúncio foi bastante comemorado pela equipe do cientista neo-zelandês Colin Eady, coordenador do projeto encabeçado pela empresa Crop&Food.
GR.

Postado por Rial, em 17/08/2011 às 09:18

Bom dia

Dá-lhe Rial.... bota pra fora esta pedra, bota pra dentro muita água e cuidado com cerveja que desidrata...

Essa do touro sem rabo.... da vaquinha no brejo... do boi na linha.... tá uma avacalhação...

Vejam no blog do @murillonovaes o filme da dupla Robert e Bruno recebendo o trofeu lá em Weimouth. Coisa linda de se ver: [murillonovaes.wordpress.com]

Postado por Luca Bastos, em 17/08/2011 às 09:28

Faaalaaaa Graaande Luca...


Deviam passar esse filminho dez vezes por dia na TV...de arrepiar
ver o Bandeirão do nosso Brasilsilsilsilsisil com o orgulho que
o Robert e o Bruno demonstram.

Valeu Luca
Bj na Tania e na Marina.

Tá valendo Cambada

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/08/2011 às 10:38

Faaalaaa Rial...

PelamordeDeus......nos convoque para auxiliar o tratamento, intensivo,
por favor!!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/08/2011 às 10:39

Rial .... já ha anos que no barco tenho os olhos de mergulho junto da banca de cozinha. claro que sempre que corto cebola ponho os oculos kkkkkkkkkkk.
.
bem, neste contexto ainda, depois de cortar as cebolas as maos ficam com cheiro a cebola. deixando cair um fio de água da torneira que passe pela faca que cortou a cebola, nas maos , elas perdem o cheiro
.
Por favor nao me peçam para explicar, por que nao sei, mas que é pratica corrente, isso é e resulta
.

Postado por Jose Carlos, em 17/08/2011 às 11:06

entao, como ja estou melhorando, vou confessar. tive um pequeno problema no hospital com a enfermeira que me retirou a bandeira do boteco do poste do soro....
aqui só soro, nao se dá cerveja disse. kkkkkkkkk.

Postado por Jose Carlos, em 17/08/2011 às 11:13

Hello............
Tentando postar desde cedo e cada hora é uma coisa....rsrsrsrsrsrsrs...
Grandes Rial e JC.......Essa da lavada de mão vou tentar hoje ainda....

Pola ...grandes baixas para o furdunço...

Uma Pena a dupla dinâmica..Lulu e Elisa não virem....
Uma pena a galera do Rio...........Tão vacilando....Rial e Aurete...Chapa...Alfeu e Leila...Tchakakkkkkkkkkkkkkkkkk e esposa...Gustavo Mari e Helena...Nefer.....LV...Todos.....

Outra grande pena..Acabo de ficar sabendo..Nosso Gran Timoneiro de Match race não poderá vir....
Lado bom: declarar forfait .....sempre tem a primeira vez...kkkkkkkkkk......

Aì meu rei..........O Sabadão vai virar CCCPP........ Churrasco....Cerveja..Cachaça...Piscina e Poker....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

Huuuuruuullllllllllllllllll...............

Postado por Grilo..., em 17/08/2011 às 15:21

Dá-lhe Grilo fanfarrão

Mata a gente de vontade... ói que vou aí e te limpo no poker...

E falando em Star...

Nem tudo são flores. Vejam que absurdo, fiquei pasmo: Torben desiste da campanha olímpica por falta de patrocínio. [sobreasaguas.blog.uol.com.br]

O Robert ficou bom no Laser porque tinha o Tansheidt como grande adversário e ficou bom no Star tendo Torben como grande adversário. Foda ver a classe Star enfraquecer no Brasil.

Postado por Luca Bastos, em 17/08/2011 às 15:41

Boa noite Boteco1!!

Grilo...

Poxa, nao é dessa vez, mas ainda irei visitar vcs e pode ter certeza, queria muito estar ai!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc, e que vc curta seu dia com a galera do Boteco que estara com vc!!

Sinto falta das Minas Gerais, tb tem um mes que nao vou na minha cidade e as baterias ja arriaram...:(

Que pena o AB1, nao poder ir, se tem uma coisa que sei, é que desde que o conheci, ele sempre falou desse Match Race e do seu niver que é na mesma data!!

Rial...

Se cuida, muito liquido, ou melhor suco de cevada!! Melhoras ai...como foi o resultado da ultra??

Luca...

Adorei o video dos nossoa campões em Weimouth, adoro o nosso Hino Nacional, é de arrepiar!!

Vamos concordar, as vaquinhas e os touros andam soltos e desesperados, ai ai ai... não consigo nem pegar minha vaquinha que ja foi pro brejo faz tempo, e nem o rabo do touro, rssssssss....

E fiquei muito triste do Torben não competir em Londres, gente, onde estao os patrocinadores desse Brasil??

JC...

A enfermeira foi muito ma com vc, kkkkkkkkk.....


E pra fechar, essa moça canta muito, abriu o show da Amy Winehouse aqui no Brasil e nos EUA no dia da morte dela fez uma hiper mega homenagem, soube agora ha pouco por uma amiga que foi no show nos EUA :

[www.youtube.com]

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 17/08/2011 às 21:18

Vortei!!

Como prometi ontem, aqui vai a segunda msg que minha irma me enviou!!

A Lição do Fogo

Aprendendo a enxergar...

Um membro de um determinado grupo, ao qual prestava serviços regularmente, sem nenhum aviso deixou de participar de suas atividades...

Após algumas semanas, o líder daquele grupo decidiu visitá-lo. Era uma noite muito fria. O líder encontrou o homem em casa sozinho, sentado diante da lareira, onde ardia um fogo brilhante e acolhedor.

Advinhando a razão da visita, o homem deu as boas-vindas ao líder, conduziu-o a uma grande cadeira perto da lareira e ficou quieto, esperando. O líder acomodou-se confortavelmente no local indicado, mas não disse nada. No silêncio sério que se formara, apenas contemplava a dança das chamas em torno das achas de lenha, que ardiam.

Ao cabo de alguns minutos, o líder examinou as brasas que se formaram e cuidadosamente selecionou uma delas, a mais incandescente de todas, empurrando-a para o lado.

Voltou então a sentar-se, permanecendo silencioso e imóvel. O anfitrião prestava atenção a tudo, fascinado e quieto.

Aos poucos a chama da brasa solitária diminuía, até que houve um brilho momentâneo e seu fogo apagou-se de vez. Em pouco tempo o que antes era uma festa de calor e luz, agora não passava de um negro, frio e morto pedaço de carvão recoberto de uma espessa camada de fuligem acinzentada.

Amizade verdadeira é isso!!

Nenhuma palavra tinha sido dita desde o protocolar cumprimento inicial entre os dois amigos...

O líder, antes de se preparar para sair, manipulou novamente o carvão frio e inútil, colocando-o de volta no meio do fogo. Quase que imediatamente ele tornou a incandescer, alimentado pela luz e calor dos carvões ardentes em torno dele...

Quando o líder alcançou a porta para partir, seu anfitrião disse:

- Obrigado... Por sua visita e pelo belíssimo sermão...

Estou voltando ao convívio do grupo... Deus te abençoe!

(Autor desconhecido)

Esta mensagem nos leva a fazer uma reflexão...

Não há quem possa dizer que consegue viver sozinho, sem a ajuda de outrem. Todos precisamos ou precisaremos uns dos outros. Se nos afastarmos de tudo e de todos, morreremos! Uns de tristeza, outros de angústia, outros de solidão e ainda outros da falta de carinho ou até m,esmo de uma simples palavra de conforto. Não se isole!

Para aqueles que são membros de um grupo, é necessário estar prontos a entender que eles fazem parte do fogo. Sabemos que o fogo é formado não apenas de um pedaço de carvão, mas de muitos pedaços, sejam grande ou pequenos. A chama de um pedaço grande de carvão se extinguirá da mesma forma que um pequeno, com a diferença que levará um tempo maior.

Cada um de nós somos um 'pedaço de carvão' e se nos afastarmos do 'fogo' (grupo), se ficarmos longe por muito tempo, perderemos nossa chama e nos apagaremos...

Mas para aqueles que são lideres, é preciso lembrar que eles são responsáveis por manter acesa a chama de cada um 'pedaço de carvão' e por promover a união entre todos os membros. O líder precisa entender que ele deve, a todo instante, estar atento com cada uma das 'brasas' que estejam com seu brilho não tão incandescente, para puxá-la para perto do fogo (grupo), para que o fogo destas 'brasas' possam ficar novamente fortes, e possam se tornar mais duradouras...

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 17/08/2011 às 21:26

Bom dia.
Bons ventos.

Nefer o resultado ainda vai ficar pronto, mas a médica que me examinou disse que há uma pedra pequena no rim direito. Vamos ver com o médico o que fazer.

Morcegão em breve chamarei a turma para fazermos um tratamento intensivo.

Zé Carlos essa de usar óculos de mergulho para cortar a cebola é uma boa solução. Comentando o assunto me deram duas dicas: uma é descascar ou cortar a cebola dentro de uma bacia com água ou ligar um ventilador apontado para a cebola para que os vapores não cheguem aos olhos do cortador.

Muito azarada...

Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido


Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta mas deu errado porque o cliente era o marido !
Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher disse que é muito azarenta, e que nem para ser garota de programa serve. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou.

Postado por Rial, em 18/08/2011 às 05:57

... ando tão bem disposto que ate tenho medo...lol
.
quanto á menina azarenta,...nao tenta mais nao, da proxima lhe sai seu filho na rifa....
.
abraços amigos!

Postado por Jose Carlos, em 18/08/2011 às 07:04

Bom dia...

Tanta coisa pra falar, tanta vontade de estar junto, então... Grilo, quem dera estivesse indo pra aí... hoje por exemplo nem corri... dia daqueles... já trabalhei um pouco e tenho compromissos até 10 da noite, aliás pela 2a vez na semana... abração procê...

Curioso na história da menina chifruda... quem traiu quem mesmo?

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2011 às 07:33

bom dia Botecada!
Imaginado aqui o furdunço se formando em BH, pela primeira vez fico devendo rs... Mando uma abraço apertado a todos que estão indo! Na volta de vcs , daqui uns dias já vou poder tomar um choppinho merecido com a galera!

Amanhã vou tirar os pontos ! Espero voltar a vida normal em breve.
Torcendo tb pra turma da vela! Vão madar bem tenho certeza!

Beijão!

Postado por Lulu, em 18/08/2011 às 09:54

Umazinha!

JOÃOZINHO ORANDO...

“Senhor, há dois anos o Senhor levou meu cantor favorito, Michael Jackson! Meu locutor favorito, Lombardi! Meu ator preferido, Patrick Swayze! Minha dançarina preferida, Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita, Amy Winehouse! Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Dilma, Sarney, Collor, Maluf, Lula, Marta, Benedita, Ideli, Tarso, Olívio, Dirceu, Genoíno, Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, ....” rsrs

Fuiiiii

Postado por Lulu, em 18/08/2011 às 09:57

Em Congonhas pronta pro embarque portao10!!!!!!!uhu. Cheguei em Congonhas vinda do Guarulhos as 9:10 estacionamento lotadaco ,ainda bem que tem valet se não ia ter que embarcar o carro tb rsrs ,tomei um belo café da marina,passei no falso Duty e aqui estou,em trânsito,desde as 6:20 há !!!!! vQV!!!!ate daqui a pouco

Postado por ClauComas1, em 18/08/2011 às 11:00

Mansão Grilesca ,matando a saudades e degustando uma comido há mineira da poooooooooooo.r.r.a!!!!!!!

Postado por ClauComas1, em 18/08/2011 às 16:29

Tchin...Tchin.....

GDVPC..........

Postado por Grilo..., em 18/08/2011 às 21:18

Caríssimos Botequeiros!!

Muiiiito tempo sem postar aqui ...
Correndo atrás da vaquinha ... que agora são duas: uma atende por Logística e a a outra por Competitividade ... rsrs
Parabéns atrasados a quem de direito (se houver) e pensamentos positivos ao JC ...
E o furdunço mineiro, que está começando justo depois do Cruzeiro deixar uns pontinhos aqui pro meu combalido Atlético PR sair da zona de rebaixamento ...
Vou pra BH só em setembro ... quem sabe até lá a ressaca da festança já passou ... kkkk
E as camisetas do Boteco1, que legal! Finalmente vou poder vestir a camisa azul-anil oficial! Nénão, Armando?? ... rs
E nas virtuais, passando os doldrums em direção ao Brasil na VR ... Tem uma turma na costa africana e outra pelo meio do oceano ... vamos ver quem chega antes ... rsrs
Um grande abraço, bom furdunço e bons ventos a todos!!!

Postado por KikoPR, em 18/08/2011 às 23:57

Bom dia.
Bons ventos.

Ouvi dizer que a Defesa Civil de Belzonte entrou em alerta.

JOAOZINHO E O APARELHO CIRCULATÓRIO

Na classe de ciências naturais a professora pergunta aos alunos:
- Carlinha, como se chama a veia que recolhe todo o sangue do corpo e
manda para o coração ?
- Não sei, fessora! - responde a Carlinha.
- A veia cava, Carlinha!
- Rodrigo Otávio, como se chama a veia que vai desde os pulmões ao coração ?
- Rodrigo Otávio diz: Não sei Professora!
- A veia pulmonar Rodriguinho.

Então, Joãozinho, antecipando-se, é quem pergunta à Professora :

- Professora , como é que se chama a veia que entra pela boca e sai pelo c*?

- Que grosseria, Joãozinho! E essa veia não existe !!

- Claro que existe, Professora! Se chama AVEIA QUAKER!

Postado por Rial, em 19/08/2011 às 04:16

Boooooom dia BH !!!!!! VQV hoje tem mercadao !!!

Postado por ClauComas1, em 19/08/2011 às 06:47

Aeeeee Botecada!

Aproveitem muito o carinho e hospitalidade da familia Grilesca!!!
Beijos enoooooormes

GDVPC

Postado por Patricia, em 19/08/2011 às 08:54

Bom dia...

Uma pergunta: quem vai no barco do Boteco1 no Match Race de BH?

De qualquer forma boa sorte. Estamos na torcida... sempre...

Postado por Luca Bastos, em 19/08/2011 às 09:05

É gentemmmmmmmmmmm mais uma ordinária que perco, mas outras virão.

Clauuu adorei a cobertura do evento ,aqui e no FB. As fotos da 'comidinha mineira' dá 'agua na boca.....Beije todos por mim e que os amantes da 'cevada' brindem por mim, pois com úlcera a loirinha está proibida, mas brindarei com suco , AAAAAARRQQQQQQ!

Rial , 'chá de quebra pedra' , dizem que funciona.Bjos e estimo melhoras.

Lulu é mesmo vc nunca faltou, vai fazer falta. Conte os pontinhos 4 ou 5? Te cuida menina.

Hoje chegam La Torre , Helô e Marco e Zélia? A festa continua 'a toda em BH.

Bjosssssss milllllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 19/08/2011 às 09:45

Estamos na torcida

Bons ventos!!
Eduardo

Postado por Edu Rio, em 19/08/2011 às 16:45

Hoje tem mercadao again,churrasco,cerveja,cachaca,piscina,etc e tal,muito sol e muuuuuuuuuito calor!!!!!! VQV!!!!!

Postado por ClauComas1, em 20/08/2011 às 07:47

Bom dia Botecada!

Será que ainda da tempo pra encomnedar aquele temperinho do mercadão? Marisa sabe qual é rs Ah! Um doce de leite bem mineiro tá?
Acho que me toquei tarde mas se der tempo...
Beijosss

Postado por Lulu, em 20/08/2011 às 11:49

Então... ninguém me respondeu...

Tá rolando o Match Race BH? O Boteco1 tá participando? Com quem?

Postado por Luca Bastos, em 20/08/2011 às 14:59

Luca nao foram velejar pois so tinha o Morcegao. Comeca o tal do poker na mansao Grilesca

Postado por ClauComas1, em 20/08/2011 às 19:54

.
Boa noite...
.
Que silêncio...
.
Bom festerê aí em BH,
minha gente,
juízo...
.
.
José Carlos,
bom saber que breve voltarás a ouvir a água singrada pelo Lorelei...
.

Postado por MRich, em 21/08/2011 às 00:05

Bom dia...

A gente aqui torce pelo Boteco 1 até no poker da mansão grilesca....e aí.... limparam o Ló?....kkkkk

Por aqui o inverno extertorando... tempo feioso...bom pra ficar na cama com cobertor de orelha...

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2011 às 11:14

Bom dia BH

Tá faltando a Esila aí em BH para mandar notícias do festere.

Um abração e bom divertimento a todos com saudades,

Renato e Gustavo

Postado por Renato Gustavo, em 21/08/2011 às 11:55

Nem fotos no Picas e resultado das regatas??

Postado por Renato Gustavo, em 21/08/2011 às 11:58

Deixar BH e voltar pra casa faz parte!!!se despedir do Grilito......pura emocao!!!!!!voo das 13:25 atrasado,nao para de entrar gente,corredor atravancado,comandante dando instrucoes e ninguem se acomoda,mamma mia!!!

Postado por ClauComas1, em 21/08/2011 às 13:30

Cheguei em casa e ja estou cheia de saudades !!!!!amanha conto mais!!!! Grilo nao tenho palavras pra te agradecer

Postado por ClauComas1, em 21/08/2011 às 19:10

Pelo jeito a festança foi tão boa que ninguém teve tempo de postar aqui no blog. Ano que vem eu vou e resolvo isso! rsrs
Lá em Penedo, tudo de bom também. Até mesmo a variação de temperatura de quase 30 graus, que me fez fritar num dia e congelar no outro. Mas tudo bem. Vamos que vamos! Boa semana para todos!

Postado por Elisa, em 21/08/2011 às 20:19

Boa noite Boteco1!!

Fim de domingo, friooooooooo demais, chuva fina chata, muita neblina, e nao da vontade de sair pra nada ne!!

Mesmo com esse tempo feio, ontem teve regatas no Colegio Naval, dei uma olhada e fui dar uma volta pela Ilha Grande, com direito a almoço no Iguassu Beach, o lugar continua lindooooooo como sempre e hj teve canoagem...e mesmo assim o pessoal estava animado, so nao sei os resultados!!

Adorei as noticias de BH, pena nao ter fotos no Picasa, mas vi no Fb, me deu agua na boca ver as comidas, Morcegao no churrasco, as batatinhas calabrezas da Marisa e as batatinhas da Claudinha, que pleaseeeeeeeee, me manda a receita,pelo amor de Dada, ok!!
Aquilo é um pecado da gula literalmente...

Essa semana pelo menos pra mim ja começara bem punk, mas espero que tudo dê certo!!

Lulu...

Como vc esta?? Foi tudo bem na retirada dos pontos?? Manda noticias...

Dia 26 tem Macy Gray no Back2Black Festival, na Estação Leopoldina... pra quem gosta sera super divertido!! Sou fã dela...
Acho que ja postei essa musica dela, mas essa versao acustica, é a que mais gosto:

[www.youtube.com]

Uma super semana, com muita paz e luz, bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 21/08/2011 às 20:47

meus amigos ,...

lamento que o meu pais tenha perdido a copa de sub 20, Sou Portugues, é natural. Mas, nao sou tao doido que nao tenha educação de dar os parabens à equipa Brasileira. Nao vi o jogo, mas me disseram que no final os meus compatriotas estavam exaustos. Ora , eu ficava puto da vida se tivessem perdido o jogo e nao tivessem exaustos. Perder, nao é vergonha, perder é desporto.
.
aos vencedores os meus patrabens, e espero bem que o meu time tenha dado muita luta, que isso só dignifica quem venceu
.

Postado por Jose Carlos, em 22/08/2011 às 06:22

qunato á minha saúde. obrigado pelo carinho,Ja tirei os pontos, tou tranquilo e só quero ouvir falar disso no dia dos resultados da biopsia. Até lá, andar feliz, seguir em frente ainda com mais vontade.
.
Lulu,,que tal? correu bem? quis o destino que dois grandes amigos tirassem os pontos no mesmo dia, ate parece hilário ....lol
.
essas vossas ordinárias me deixam de água na boca
.
Família Morcegão, heheheheh, cada vez mais perto para o grande abraço. vos adoro.
fico emocionado, porra e tou no emprego, não convém muito

Postado por Jose Carlos, em 22/08/2011 às 06:27

Faaalaaa Caaambadaaaa...

Bom dia, Bom dia

Saimos pelo portão da Mansão às 16:00 e só colocamos os pés em casa lá pelas 22:00....e a TAM não dá maiores informações...uma beleza!

O furdunço foi maravilha, depois tem relato!

Amigos Zé Carlos, Lulu e todos que estã precisando daquela forcinha ou forçona(?)!!!!....iiiiissstaaaamuuuuuusss aaaíííííííííííí...
Fé em Deus e pé na tábua!

Tá valendo Botecada


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 22/08/2011 às 07:09

Hei hei............
Q Vazio......Snif..Snif.......

Claudinha...As palavras aqui também nao aparecem......Brigaduuuuuuuuuuuuuu.......
Elisa.......ésempre assim......eu mesmo só agora pela manhã li o blog desses dias ........vqv.....Te aguardo na proxima.........

Obrigado a todos......Foram maravilhosos esses dias...

Helô e Latorre............A Marcela nem dormiu direito ...Pois ontem de noite ao entrar no quarto de vcs constatou q a secretaria q veio na sexta feira nao havia colocado a roupa de cama q estava separada para vcs.....inclusive travesseiros.......sorry...sorry e sorry......Isso não acontecerá novamente........
e tem mais....ontem provaverlmente foi ligado os 3 chuveiros ao mesmo tempo.....pois encontrrei a chave caida......me parece q Zélia e Claudinha tomaram banho frio.........q vergonha minha gente.......isso nao acontecerá novamente....

Claudinha esqueceu de colocar o horario do final do Poker.....04:00....e o pior....nao limpamos o ló...perdi 25,00....mas valeu a pena.....rsrsrsrrs......

Marisa..Morcegão.....Claudinha...Latorree...Helô...Lobo e Zélia....
Mais uma vez...Obrigado por tudo e desculpem os transtornos....
Obrigado a todos pelos telefonemas e mensagens....

[www.youtube.com]

Janeiro tá logo ai...............GDVPC............

Não consigo parar de chorar............

Obrigado por existirem...................

Postado por Grilo..., em 22/08/2011 às 07:41

Bom dia.
Bons ventos.

Para colocar as barbas de molho, botequeiros:

Celulares aumentam risco de infertilidade, revela pesquisa

Pesquisadores dos Estados Unidos e outros lugares ao redor do mundo constataram que as ondas de rádio que são emitidas pelos celulares podem não somente causar câncer, como sempre foi dito, mas também auxiliar na infertilidade masculina.


A pesquisa, publicada em um jornal da Sociedade Americana de Andrologia, afirma que foram realizados uma série de estudos com humanos e outros animais, onde foi exposta certa quantidade de esperma de indivíduos saudáveis e não fumantes com as ondas de rádio dos celulares. O resultado é que a quantidade e qualidade dos espermatozoides diminuiu para estes, o que não aconteceu com outros que não foram expostos a estas condições.

A diferença entre os dois grupos foi que os que sofreram com as ondas de rádio tiveram a capacidade motora reduzida, além do próprio tamanho e forma alterados.

Em outro experimento, alguns ratos viveram por quatro meses em uma caixa onde haviam alguns celulares abaixo dela, ligados seis horas por dia. Após este período, a quantidade de esperma vivo dos ratos caiu em 25%, e os espermatozoides também se concentraram em pontos específicos, diminuindo a chance de fecundação.

Postado por Rial, em 22/08/2011 às 09:45

ola...

hoje me deu uma saudade de Maria Helena, alguem sabe dela?
.
aparece!

Postado por Jose Carlos, em 22/08/2011 às 11:29

Bom dia Boteco1!!!

E o frio continuaaaaaaa.... Angra esta congelante!!

Griloooooo...

So pelas fotos no FB, ja fiquei com algua na boa de verdade!!

Comandante...

Com esse tempo imagino como Claudinha tb comentou...Bjs na Marisa e em vc...

JC...

Tudo bem ai??

Quem e essa Maria Helena?? Nesse pouco tempo que estou aqui, nunca vi e nem nada sobre essa criatura... e algum apelido?? Pode me explicar??

Super semana, bons ventos sempre!!

Pra fechar, hj acordei com essa musica, amoooo...

[www.youtube.com]

Bons ventosssssssssss!!

Postado por Nefer, em 22/08/2011 às 11:35

Bom dia Botecada!
Verdade amigo Zé Carlos, outro dia estava pensando nisso, a vida é bem estranha mesmo. Eu que achava que estava bem , acabei entrando na faca na mesma época que vc! Não sabemos mesmo que a vida nos reserva, então o melhor a fazer é curtir mesmo, tudo de bom que ela nos trás,. Ser feliz hoje! Falando em saúde, essa é pra vc !rs
Tarde da noite...... Manuel chega em casa abatido, cabisbaixo, e Maria vai logo
perguntando:
- O que foi que houve, Manuel? Aconteceu alguma coisa?
E o portuga responde:
- Uma tragédia, Maria!
...Estive no doutor esta tarde e ele disse que eu vou ser castrado!
Maria pergunta, assustada:
- Castrado, Manuel? mas o que é que você tem?
E ele:
- Peguei um tal de colesterol! E a única solução vai ser cortar os ovos!

Boa semana a todoa!
Beijosss

Postado por Lulu, em 22/08/2011 às 11:41

Boas...

Esta dos ovos foi ótima...

Agora uma antiga que desconfio já foi contada aqui. A novidade é a figura do judeu conversando com Deus pelo celular. Vejam [cesarjbn.files.wordpress.com]

Transcrição da conversa grampeada:

Judeu: Deus?

Deus: Sim!

Judeu: Eu posso lhe perguntar algo?

Deus: Claro, meu filho!

Judeu: O que é um milhão de anos para você?

Deus: Um segundo.

Judeu: E um milhão de dólares?

Deus: Um centavo.

Judeu: Deus, você pode me dar um centavo?

Deus: Espere um segundo...

Postado por Luca Bastos, em 22/08/2011 às 13:09

Buenas.....

Grilo
Amei,adorei....tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo até o banho frio !!!rsrsrsrsr

Saudades meu amigo !!

Tentando subir fotos,fazer relato,porem ,meu speedy não conecta e a ViVo ta devagar quase não funcionando....a treva !!!!!

Postado por ClauComas1, em 22/08/2011 às 14:46

''O pior de ir à Belo Horizonte é ter que voltar...''

Cheguei aqui lá pela 9h da noite. Vim super bem e só peguei chuva aqui já na entrada de São Paulo. Acho que fiz em 6h30 e ainda parei, viu Grilo ?, no Nevada e comprei mais um tantão de requeijão, queijos, goiabadas ''Zélia''(a melhor do Brasil) e doces de leite. A bundinha do carro veio arriada desta vez. Parei, também, em Pouso Alegre para um lanche/café e abastecimento do fusca.
Grilo, foi tudo, e como sempre, maravilhoso. Você não tem nada que pedir desculpas de nadica de nada. Nós, os invasores, é que devemos desculpas à Marcela, Fernandinha e às famílias de vocês. Zoamos tudo, abusamos e saímos felizes da vida. Nós, incluindo Shemino e Shetó, sentimo-nos em casa e com umas coisas que não temos no dia-a-dia que é: CALOR HUMANO, CARINHO, AMIZADE...etc, etc !!!

Relato sobre esses dias é difícil de fazer. Só quem vai sabe o que é. E é indescritível. Só sei que é tudibão...

Aos que lá estiveram, e aos que não puderam ir mas participaram de uma forma ou de outra o sincero Muito Obrigado.
À Fefê, Marcela e Grilo peço que Papai do Céu continue a zelar por vocês e que faça vocês continuarem a ser MARAVILHOSOS como o são.
Um beijão demais de grande, sô !
Com muita emoção,
Marcos

Ah, as batatinhas assadas da Claudinha vão ficar na história e viraram um dos pratos prediletos do Boteco1.
Falar do Caldo Verde da Marisa é sacanear meio mundo.
O Joelho-de-porco que o La Torre sempre leva é estupendo e cada vez melhor (a Zélia trazer o osso pra colocar no feijão não é piada).
As costelas que o Morcegão assou durante 8hs ou mais e a tal da ''barriguinha de porco'' crocante deveriam ser proíbidas pela ANVISA.
E os tais dos ovos fritos no café-da-manhã by Heloísa ?
É melhor parar aqui...

Postado por Marcos Lobo, em 22/08/2011 às 18:56

aiaiaiaiaiaiaia...

Já que eu tinha o tal do 'delevery' by Lobito....me arrependi de não ter trazido +1 Canastra e + (muitas) latas de doce de leite Viçosa que é de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatar de bom,noooooooooooossa meu pai traçou sozinho meia lata ontem !!

Loooooooobo ,amei seu relato e vou fazer o meu também...

Aonde eu estava que não vi o tal do joelho do La Torre??????

E o caldo verde by Marisa .....fica prometido pra uma proxima...sai de lá com agua na boca só de ver os preparos...

Postado por ClauComas1, em 22/08/2011 às 19:08

Sim eu estava subido por completo devido a um pequeno probleminha de coluna nada grave só uma travada que não da nem para respirar mais ta de boa.
Olha que ZELOTIPIA do Caseta os relatos do M Lobo eu ainda chegarei ao nível de vocês de olhar olho, no olho de minha MATRIARCA de dar o tal famoso QUEBRA COSTELAS do GRILO enfim de conhecer os Demais IRMÃOS deste manicômio.

Postado por Leek Bowen, em 22/08/2011 às 21:18

Antes de me entregar nos braços de Morfeu....

PARABÉNSSSSS!!! Paizão. Que Deus lhe conceda todas as Graças em sua vida.

Bjos a vc , Fefê e Marcela.

Sua amiga-irmã de SEMPRE.......Eu.

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 23/08/2011 às 01:17

Grilo, meu querido!!! Feliz aniversário! Muita saúde e coisas legais sempre para você. GRande beijo!

Postado por Elisa, em 23/08/2011 às 02:28

Bom dia Boteco1!!

Griloooo...

Happy birthday!! Happy new year!!

NOTÍCIAS DE ULTIMA HORA:...

Detectou-se uma tormenta de Bênçãos para as seguintes areas:

TUA CASA, TUA FAMÍLIA, TUA VIDA E TEU CORAÇÃO...

A partir deste momento…

Recebe as BENÇÃOS...

e ABRAÇOS E BEIJOS NO e...

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 23/08/2011 às 03:50

Bom dia.
Bons ventos.

Parabéns Grilin!!!


Mulheres... mulheres!

-Muito bem, gritou São Pedro, vamos organizar em duas filas.
-Homens que sempre dominaram as mulheres, façam fila do lado esquerdo.

Os que sempre foram dominados pelas suas mulheres façam fila à direita.
Depois de muita confusão, os homens estão em fila.
A fila dos dominados por suas mulheres tem mais de 100 km.

A fila dos que dominavam as mulheres tinha só um fulano.
São Pedro exclama:
-Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à Sua imagem e semelhança e vocês se deixaram dominar por suas mulheres...
-Apenas um de vocês honrou o nome e deixou Deus orgulhoso da sua criação.
-Aprendam com ele!
E, virando-se para o homem solitário, São Pedro pergunta:
- Conte-nos como você fez para ser o único nesta fila?
E o homem timidamente respondeu:

- Minha mulher que me mandou ficar aqui !!!

Postado por Rial, em 23/08/2011 às 05:00

Grilo

Feliz Aniversario!!!! Parabens...muitas, muitas felicidades!!!!!
Bons Ventos Sempre!

Imagino que delicia foi o encontro em BH...pelas fotos e relatos foi tudibom ...quem sabe algum dia ;)

Beijão botecada
Amos voces!

Postado por Patricia, em 23/08/2011 às 09:17

Bom dia Boteco1

Sumido, mas não esquecido.

Estou devendo e gostaria que todos soubessem que um probleminha de saúde, nada grave, foi o suficiente para o médico me impedir de competir por 30 dias, comer coisas pesadas e beber por duas semanas. Isso me fez desistir de ir a BH.

Mesmo não querendo, pela primeira vez em desde 2006 a equipe Boteco1 ficou fora do Match Race MG. Ainda tentamos que a equipe participasse, com uma substituição de última hora, e troca de posições, com o La Torre assumindo a posição do Morcegão e o Morcegão a minha, mas o impedimento do Oscar para viajar desfalcou a equipe. Foi uma pena. Me desculpem.


Grilo,
Me desculpe também por não ter estado com vc na comemoração antecipada de seu aniversário. Vc sabe que eu não faltaria se o motivo não fosse muito sério.

Receba um grande abraço e um beijo junto com meu Feliz Ano Novo!!!

Bons ventos Boteco1

Postado por Amigo do Boteco1, em 23/08/2011 às 10:09

Faaalaaa Caaaambadaaaa...

O Lobito está certo e eu pego a carona e insisto...

''
Grilo, foi tudo, e como sempre, maravilhoso. Você não tem nada que pedir desculpas de nadica de nada. Nós, os invasores, é que devemos desculpas à Marcela, Fernandinha e às famílias de vocês. Zoamos tudo, abusamos e saímos felizes da vida. Nós, incluindo Shemino e Shetó, sentimo-nos em casa e com umas coisas que não temos no dia-a-dia que é: CALOR HUMANO, CARINHO, AMIZADE...etc, etc !!!

''

Agora Vcs façam idéia por aí...papo de morcego com grilo (???)
têtê à têtê..
Depois de derrubarmos juntamente com a Marisa e a
Claudinha( só refri! ) uma cx de cerveja...esse Minerin sem vergonha abre o Buchanas, que conforme resa o regulamento( Vcs sabem quem criou o parágrafo! ) eu havia trazido do Rio ' em mãos '
e graças a Deus estava com o mesmo sabor e aroma do de Brasilia..
de Boteco 1...
...e a Marcela só na supervisão não deixava faltar acepipes...
resultado, bebericando, bebericando....foi assim que o morcego deu umas cinquenta cambadas prá chegar no hotel e depois passou a noite inteira sonhando com táticas de MR e um monte de coisas incompreensíveis...rsrsrsrs.
Nó.....bão dimaiiisss....!!


Maravilha poder estar em BH com quem gostamos, admiramos e temos uma
imensa satisfação em estar junto e compartilhar CALOR HUMANO , CARINHO , AMIZADE...etc, etc !!!


Obrigado Grilo
Muita saude e paz
Parabens muleque bão !!


Beijo no coração

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/08/2011 às 10:38

GRILO

Parabéns a vc...meu amigo querido da poooooo.r.r.a !!!

Muiiiiiiiiiiiiiitas felicidades no teu novo ano de vida !!!!!

Innnnnnnfinitas realizações...VC merece e tenho certeza que vai conquistar !!!

Vc é no minimo o MAXIMO e faz toooooooooooda a diferença neste Boteco1,com sua alegria,sua energia,sua amizade e sua eterna vontade de agregar !!!!

Um beijao enoooooooooorme no seu coraçao

Te ligo mais tarde

GostoDeVocePraCaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho !!

Postado por ClauComas1, em 23/08/2011 às 10:46

Boteco1 teu nome hoje é: GRILO1

Por tudo que o Carlos Vinícius representa, por tudo que ele é
elevemos nossos pensamentos ao nosso Pai Maior a Quem podemos pedir:
''Bom Deus, cuide do Grilo, ele não faz mal a ninguém...é um cara até bacaninha. Tem uma família exemplar, carinhosa, amiga...O Grilo, de vez em quando, dá umas rateadas mas no fundo ele é gente boa...''

Grilo, um beijão e, do fundão do nosso coração: FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FELICIDADES, PORRAAAA !!!

Postado por Marcos Lobo, em 23/08/2011 às 11:07

Fala meu Xaaapa!
Daí prá cá é com ch e daqui prá aí é com x mermo!
Parabéns, muita felicidade e saúde que você merece.
A carranca segurou o mastro no sábado. Porranca e o estai de pôpa se foi, mas a jaqueira não caiu.
Mais uma vez tivemos de chegar só de genôa, mas não com mastro de furtuna. Ainda bem!
Tudo de bom prá vc, Marcela e Fêfê.
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 23/08/2011 às 11:28

Pola...seráq mereço isso tudo mesmo...???...Acho q engano direitinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

Obrigado galera amada...............
Mas Obrigado mesmo.......
Vcs fazemparte da minha familia faz tempo....

Tchin...Tchin.............

E o pão de alho do Morcegão....Não sai da mente.....Coisa de louco.......

Claudinha...Liga de novo....só agora estou com o celular.....rsrsrsrsrsrs....

Huruuulllllllllllllllllll..........

Postado por Grilo..., em 23/08/2011 às 15:21

Eaí Grande Grilo!!!
Feliz aniversário e que o novo ano traga boas mãos de poker, boas barbadas de jogos, boas células de vento nas virtuais e principalmente dimdim pacaraio ... kkkk
Mas vc sabe que o importante mesmo é que a amizade da família botequeira está derramando votos de felicidades pra você!!!
Tudibom, Grilão!!

Postado por KikoPR, em 23/08/2011 às 17:42

Grande Bondoso e Botequeiro Grilo!
Dei uma de TchacKa desta vez, ameaçei que ia e acabei não fondo!!!
Espero que neste seu novo ano de vida, todos os desenhos e sonhos do bem se realizem e continue sendo este coração sem fundo de bondade e boa praça que é!Muita Saúde, Paz e bufunfa no bolso!Parabéns...
A idade aqui acho que ta pegando, trabalhando muito e o cansaço tem sido grande.Até pra Ilhabela do Arielzinho não estou indo!!!
Espero rever todos em breve.
Bons Ventos Sempre!!!!

Postado por Humberto, em 23/08/2011 às 18:09

Grilo ta vendo.....em vez de escrever DESEJOS....escrevi desenhos.....
Tô piradinho
Abração

Postado por Humberto, em 23/08/2011 às 18:11

MANO GRILO tenho andado meio, que individualista, egoísta e quero pedis perdão não só a ti, mais a todo grupo talvez por esta passando com este problema de coluna tenho andado ausente deste grupo que muito quero bem. PARABÉNS A VOCÊ A FEFE E ESPOSA Parabéns para você pela data, para Fefe pela data que se passoue para a esposa por cuidar de vocês dois tutbom

e sempre ãããããããããfuuuuuuuuu
ãããããããããfuuuuuuuuu
ãããããããããfuuuuuuuuu da Família Bowen

Postado por Leek Bowen, em 23/08/2011 às 19:55

Boa noite Boteco1!!

A moda agora da Globo é o Criança Esperança ne, no Fb a moda é outra e resolvi copiar e mandar pros amigos, mas é sacanagem mesmo, ok!!
So pra relaxar...kkkkkkkkkkk... e bom sorrir e muito!!Entao la vai...


MINHA CAMPANHA LUCIA ESPERANÇA

Para doar R$7,00....Ligue no meu Celular

Para doar R$15,00...Ligue no meu Fixo

Para doar R$40,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar...

Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, até na madrugada mesmo...
Doações do exterior...não se acanhe, hablo espanhol e speak english....tb entendo arabe, mandarim, chines, japones e mimica etc.... rs rs rs...

Ahhh... detalhe, tb nao tem desconto no IR!!

Uma amiga super faturou e colocou 100% no FB, kkkkkkkkkkkkkkkk...

So assim pra podermos levar a vida menos seriamente


Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 23/08/2011 às 20:44

VOrtei!!

Depois da brincadeira ai de cima, rsssssss... uma noticia boa, direto do blog do Murilo Novaes:
Lars Grael será o tático do Negra na última etapa da Mitsubishi Sailing Cup

[murillonovaes.wordpress.com]

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 23/08/2011 às 21:17

Boa noite, botequeiras e botequeiros.

Grilinzim, amigo-irmão, parabéns! Felicidades, sucessos, paz, tranquilidade, sorte e muita, mas muita mesmo, saúde, para que possamos continuar a ser esta grande família que somos e que, para BH, já sabemos que janeiro e agosto, são os meses dos nossos encontros vitalícios.

Obrigada pela hospitalidade e pela paciência de permitir a nossa invasão em vossa casa e ainda mais, a invasão da vossa cozinha por várias pessoas, como eu, a Claudinha, o Leo, a Helô, o Latorre, a Zélia e tantos outros. Não sei como é a segunda-feira seguinte a nossa partida: será que vocês conseguem encontrar todos os utensílios em seus lugares?????? Tomara que sim.

Valeu muito e sabemos já que sempre valerá.

Beijo grande pra você e carinhosos e delicados nas princesas.

Saudades...

Postado por Marisa Morcegão, em 23/08/2011 às 21:23

Aeeee Grilooooo


Parabéns!!!! Cheguei há pouco do escritório. Sem chance de ter ligado ou ter postado mais cedo. Mas atrasado não tira minha vontade de lhe dar um abraço bem apertado.

Tudibom procê... felicidades, saúde e tempo... muito tempo... que seu Cruzeiro ganhe do Galo....

Postado por Luca Bastos, em 23/08/2011 às 22:40

Eae!!! Grilão parabéns pacarai nessa pola!!! Ano que vem se eu não for no teu aniversário eu não me chamo Tchaka kkkkkkkkkkkkkkk

B5 andei meio sumido ai...mas já estou de volta e querendo trabalhar...vamos tentar uma skypeada???

Saudações vascaínas...

Postado por Tchaka, em 23/08/2011 às 23:38

Bom dia.
Bons ventos.

Vendo televisão

O mineiro estava sentado na rede, na varanda da
fazenda, assistindo a TV, quando passa outro
mineiro a cavalo e diz:
- Firme, cumpadre....
O outro mineiro levantou o chapéu, apontou o dedo para a TV e disse:
- Não...... É futeborrr.

Postado por Rial, em 24/08/2011 às 07:04

Grilo! Um abraço apertado amigo, aqui já ta difícil pra postar por causa do delay. Vc merece tudo esse carinho e muito mais!
Ontem fui ao médico e ta tudo bem, agora só uns 30 dias sem fazer muito esforço físico rsrs Isso é mole! rs
Beijosss galera!

Postado por Lulu, em 24/08/2011 às 09:26

Boas tardes...

Poesia em blog de tecnologia. Pode Arnaldo?

Sei lá se pode. É o que tenho feito e fico muito feliz que a Nefer está gostando. Já é minha recompensa.

Se souberem de outro blog técnico que fale de poesia, me contem.

No post de hoje o poeta escolhido foi Paulo Leminski, um dos poetas mais fãs de boteco que já ouvi falar (morreu aos 45 anos de cirrose hepática que já o acompanhava nos bares há muitos anos).

No blog de hoje está minha apresentação em Fortaleza no Agile Brazil 2011.

Se gostarem curtam lá, se acharem bulodice, espinafrem aqui.

[blog.concretesolutions.com.br]

Postado por Luca Bastos, em 24/08/2011 às 16:48

Salve Galera

BREAKING NEWS

Nasceram as gêmeas com duas semanas de antecipação!!. Mamãe e filhotas passam bem.

Postado por Alfeu, em 24/08/2011 às 18:17

PARABÉNS LEILA, PARABÉNS ALFEU !

Ficam devendo a mijada dupla e os charutos também...e
espero que seja breve.

Beijos e abraços,
Curtam muito...

Postado por Marcos Lobo, em 24/08/2011 às 19:13

Boa noite Boteco1!!

Parabens Alfeu e Leila,

Gemeas?? Hehehe.... tb sou gemea, e acho o maximo ver bebes gemeos!! Que as netinhas tragam mais luz e paz junto de toda a familia!!

Lulu...

Que noticia boa, se cuida, faz repouso direitinho e logo vc estara boa pra velejar tb!! Quero ver vc em Angra heim!!

JC...

Como vc esta?? Manda noticias...

Leek...

Saudades de vc e de seus posts tb...

Lucaaaa....

Sou sua fã, e ai fica dificil falar alguma coisa, adorei o video, e o poema sem comentarios, lindo... Participo de um monte de blogs, mas tecnico que use poemas, ainda nao vi, fora o seu!!Parabens viu, um dia vou ver uma palestra sua...

Gentemmmmmmmm, o Tchaka apareceu!!!:)

Sabe qdo vc espera tanto uma coisa e qdo chega vc ve que nadou...nadou e morreu na praia?? Hj me aocnteceu isso e foi complicado...

Ai minha irma me disse essa frase:

'Para compreender o valor da âncora, necessitamos enfrentar uma tempestade!! (Eleanor L.Dolan)

Espero que essa tempestade logo passe,:)


Bjs em todos e todas!!

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 24/08/2011 às 20:23

Nefer

Na torcida aqui... boa sorte

Postado por Luca Bastos, em 25/08/2011 às 15:44

Boa tarde Boteco1!!

Luca...

Obrigada pelo carinho!!VQV!!

Rial...

Como vc esta?? Kd suas frases??
Acabei de receber esse e-mail e em sua homenagem vou postar, acho que algumas vc ja colocou, ou todas, nem lembro...

--------------------------------o/-----------------------------------

... Liquidação de Muletas - Venha correndo! ...

... A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela ti fóide!

... Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?

... O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

... Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!

... Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

... Espermatozóides se cumprimentando: E aí, seu porra?!

.... Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.

... Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.

... Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

... Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia.

... Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim...


... O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

... O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

... O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem

... Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

... Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas

... Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

... Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

... Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

... Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

... As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

... Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.

... Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece.

... Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

... Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

... Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem 'Parabéns'. Mas ninguém apalpa seu saco e diz 'Bom trabalho'!

... Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

... Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

Postado por Nefer, em 25/08/2011 às 17:38

VORtei!!!

Como adoro o blog da Flavissima, hj resolvi postar esse texto!!

Há certas horas, em que não precisamos de uma paixão desmedida…
Não queremos beijo na boca… E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama…
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir…
Alguém que ria de nossas piadas sem graça… Que ache nossas tristezas as maiores do mundo…
Que nos teça elogios sem fim…
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável…
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado…
Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado…
Ou alguém que apenas diga: 'Sou seu amigo.... E estou Aqui... Conte comigo sempre...”
Amizade de verdade é isso...

By Flavisima em palavras


Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 25/08/2011 às 18:01

Nefer... para acrescentar na lista...


A mulher mais bonita do mundo é aquela, que está perto quando você bebeu muito...

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/08/2011 às 20:12

O Grande Morcegão tem, agora, uma rádio... vejam em [url]nullhttp://morcegaofm.com.br/[/url]

Postado por Oscar Blackbeard, do site aqui em 25/08/2011 às 21:22

[url]null[/url]http://morcegaofm.com.br/

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/08/2011 às 21:23

http://morcegaofm.com.br/[url]null[/url]morcegaofm.com.br/

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/08/2011 às 21:26

[morcegaofm.com.br]

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/08/2011 às 21:27

Está bem Oscar, já entendemos ...

Postado por Alfeu, em 25/08/2011 às 21:29

A Rádio Morcegão está fora do ar ... problema na asa servidora ... rsrs

Manda a assistência técnica lá, Morcegão ... rs

Postado por KikoPR, em 25/08/2011 às 23:18

Bom dia.
Bons ventos.

Aqui vai tudo bem. A pedreira está ótima.


Mulher gosta é de Carinho!!

Carro carinho, celular carinho, apartamento carinho, vestido carinho, TUDO carinho!!!

Postado por Rial, em 26/08/2011 às 06:27

Bom dia Boteco1!!

Oscar...

Adorei a radio Morcegão,mas como o Kiko falou, ta fora do ar, com asa servidora quebrada...mas qod tiver no ar, vou ouvir, rsssssss...

Alfeu...

Vc me fez rir muito!!kkkkkkkkk

Rial...

Que bom que ta tudo bem com a pedreira, se cuide!!

Super fim de semana, com ou sem frente fria!!

[www.youtube.com]

Bons ventos sempre!!!

Postado por Nefer, em 26/08/2011 às 07:08

P@&%$!!!! quase não sai...rsss meus caros... a rádio está on line... basta clicar no player...

se repararem aquilo aconteceu semana passada...

Postado por Oscar Blackbeard, em 26/08/2011 às 08:47

Bom dia...

Bela 6a feira.... corri uma horinha e pouco... me sinto bem melhor nos dias em que corro... me sinto mais jovem, sinto que posso e este sentimento é muito bom aos 66...

Postado por Luca Bastos, em 26/08/2011 às 09:58

AAeeeee!!! Vou ouvir a rádio assim que chegar em casa! :))

Postado por Elisa, em 26/08/2011 às 13:19

E não é q dei de cara com Dire Straits.. Sultans Of Swing....
MorcegãoFM na Cabeça...........kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Fala moçada....tentando arrumar a zona q a galera deixou....kkkkkkkkkkkk...Claro q é brincadeirinha.....Maior força q as meninas deram....
Ô Saudade.........
VOR matanto com as cervejas q ficaram....e domingo devo fazer um churrasquinho para comemorar o Niver do Mestre ...

Na hora q eu tava escrevendo o cara da radio soltou um Morcegão FM daqueles.....D+++++++++++++++........

Kiko....Me enfiei numa merreca q promete durar....acelera ai meu rei...

vqv........Ippon Neles..............

Postado por Grilo..., em 26/08/2011 às 16:44

Boa tarde Boteco1!!

Pois e Oscar, agora que vi, ja estou ouvindo e enqto o Grilo ouviu Dire Straits, eu comecei ouvindo,

'Nana nene, que a cuca vem pegar'....kkkkkkkkkkkkkkkk, eu posso com isso, e um remix, mas e muito engraçado!!

Bons ventos sempre!!!

Postado por Nefer, em 26/08/2011 às 17:24

Faaaaalaaaaaa Caaambadaaaaa amada e idolatrada...salve, salve...


Salve Botecada do meu coração!


Esse Pirata Safado tinha que começar a esculhambar com a minha identidade secreta...falaaaa meu amado Pirata...voce é o cara!!!

Essa minha radio clandestina funciona dentro do Picareta...e é uma homenagem a essa Cambada de Malucos mais 'com noção' desse mundo...
e que tornaram esse doido que escreve, o morcego mais cambalhotante e
doido desse nosso amado...indispensável..inusitado..inseparável..
insubstituível..insuperável....romântico e nobre Boteco 1 !!!
É bem verdade que eu tento ser tudo que esperam e pensam de mim....
mas não é mole não...e que, da minha menor netinha passando pela minha
peâozada até o Puto do LV....se Papai do Céu deixar vou morrer tentando....

e fazendo a minha parte...mas sempre com a Botecada..!!!! que foi quem
me resgatou...e é claro com muitas recaidas...
Mas que só o Boteco 1, hoje, cura e levanta....

Da madrugada na Marina da Glória à barriguinha na Brasa no niver do Grilo........................viva!!

Obrigado Botecada....contem comigo...mergulho de cabeça, com duplo mortal carpado.....

e dependente das Amizades que aqui fiz !!!!


Amanhã gostaria de mandar aquele avião ( lembram..??? ) recolher a Cambada
e entrega-la aqui prá ficarmos bebericando uma cervejinha...quem sabe um....
Buchanas igual ao de Brasilia e BH....


Aos que lemos e a cabeça em confusão total não permite responder, aos que
lemos e que o astral está derrubado e faz empacar...mas sorrimos, damos gargalhadas no meio do dia...
no meio zona diária curtimos e relemos varias
vezes......
e temos vontade de reenviar e dedicar ao ser amado....


Botecada, muito obrigado!


Muito obrigado


Beijo no coração


iiiiiiiiiiissstâââââmuuuuuussssss aaaííííííííííí......

Vamo q vamo.................não tem volta....e ninguém desce...será?!

Postado por Leonardo Morcegão, em 26/08/2011 às 22:27

Fiquei no ''acho que'', na dúvida, e acabei perdendo o bonde...
Tô vendo agora lá no FB que vai ter furdunço, hoje mais tarde, armado na BatCaverna mas, infelizmente, vou ter que comemorar daqui.
Aos que forem divirtam-se e cubram o Morcego de carinho.

Postado por Marcos Lobo, em 27/08/2011 às 01:44

Faaalaaaaaa Caaambadaaaaaa...

Bom dia, bom dia...

Quem estiver passando por aqui, pode aparecer...
Quem estiver distante tambem vai aparecer...vai ser só olhar a minha cara
...de alegria para perceber que Voces estarão comigo!

Vou fazer um churrasquinho com aquela cervejinha gelada...começa lá pelas
14:00/15:00, mas só canto a musiquinha da xuxa depois da meia noite....
Quem quiser comer bolo...só no dia 28.....hehehe!!

Beijo no coração

vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 27/08/2011 às 08:20

Nefer,... acha que esse personagem existe? kkkkkkk, um beijo amigo
-
grilo: nao consegui postar para dar os parabens a vc. armando é testemunha que nao esqueciiiiiiiiiiiii abraço!
.
Alfeu: parabens pelas crianças
.
lulu.... vamos recuperando de nossos males, tambem torço por vc, claro
.
Morcegao... ainda nao tenho o plano de férias
.
Boteco,... gosto de vcs pa caraças, dificil é nao gostar

abraços , beijos e sorrisossssssssss

Postado por Jose Carlos, em 27/08/2011 às 11:17

Hoje também tem 24 horas uma das regatas mais tradicionais da Capital, pena eu estar travado ainda. Ããããããããããfuuuuuuuuuuuuuu
Ããããããããããfuuuuuuuuuuuuuu
Ããããããããããfuuuuuuuuuuuuuu para todos

CONTE MORCEGÂO um grande beijo no seu CORAÇÃO

Postado por Leek Bowen, em 27/08/2011 às 11:19

claudinha.....hoje reli os post acima. isto é um grupo enorme de bondade, como presidente, um agradecimento especial pela união que mantens.
SOMOS BOTECO

Postado por Jose Carlos, em 27/08/2011 às 11:21

Morcego,

As bolsas não me ajudaram. A Bovespa 'tá uma merda. A da Zélia não fica atrás. Tentei até agora mas não consegui tarifa-acordo. O menor preço que consegui, para os dois, está na faixa de quase 1.000,00 Você merece mais do que isso mas acho aburdo esses valores da Ponte Aérea de última hora.
Estou sem carro (revisão) e faltou antecedência.
Tem nada não. Vou ficar emburrado, vou hibernar e no mês que vem eu volto.
Abração, snif, buáááááá

Postado por Marcos Lobo, em 27/08/2011 às 12:55

Boa tarde Boteco1!!

Comandante,

Mais uma vez peço desculpas, poxa fiquei no RJ, era hj que ia conhecer todo mundo ou parte da turma e de madrugada acabei passando mal na casa dos amigos que eu estava, fui pra emergencia e minha irma foi me buscar, cheguei agora em casa e estou a base de sopinhas, fico imaginando os acepipes que perdi....:(

Mas nao tem nada nao, na proxima vou de qquer jeito...

Um beijo no coração e obrigada pelo carinho seu e da Marisa comigo...

Bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 27/08/2011 às 15:53

direto da batcaverna a ultima noticia: o dente do siso do Oscar está nascendo.

Postado por Elisa, em 27/08/2011 às 17:28

Feliz Aniversário, querido comandante!!!! Que todas as energias bacanas do universo continuem te acompanhando. Obrigada por vc ser essa pessoa incrível! beijosssssss da Elisa e da Esila

Postado por Elisa, em 28/08/2011 às 00:38

Salve Salve..............Mano Morcegão....................

A Familia Grilesca te deseja tudo.............

Vc éa alma viva do Boteco1....................

Nós te amamos..................

parabéns...............................Tchin...Tchin.............

Postado por Grilo..., em 28/08/2011 às 03:41

Bom dia Boteco1!!

Parabens Comandante...

Saude, paz, amor, felicidades sempre e que vc continue sendo essa pessoa amiga e especial de sempre!!$uce$$o cada vez mais, tudo de bom!!Bjs no coração!!

Bons ventos sempre!!

[www.youtube.com]

Postado por Nefer, em 28/08/2011 às 07:38

Boooom Dia Boteco1!

Morcegão querido amigo
Muitas Felicidades! Muita Saúde e tuuuuuuuudibão que você merece
Te amamos muito....

Beijo no seu coraçãozão

Postado por Patricia, em 28/08/2011 às 16:03

Meu querido e grande Amigo-Irmão Morcegão.


PARABÉNS!!!!! Que Deus lhe conceda todas as Graças nesse mundo. Vc é um Ser Humano especial e sua Marisa tbém. Juntos são a força, o carinho, a amizade ,a solidariedade e todo amor que um casal pode representar e emanar.

Deus te Abençoe e a sua linda família tbém.


Bjosssssssss Milllllllllllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 28/08/2011 às 17:25

Cte. Morcegão, ainda em tempo!!!
Grande Abraço neste seu dia!!!!Muitas felicidades e muita Saúde pra comandar o Picareta e as coisas boas da Vida!!!!
Abração
e Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 28/08/2011 às 19:00

Grande Comandante Morcegão!!

A família Kiko te deseja tudibão e que os bons ventos soprem sempre pro lado certo!!!

Um abração!!!!

Postado por KikoPR, em 28/08/2011 às 19:14

Grande e UNICO comandante Morceguito,

Que teu novo ano de vida seja tão especial quanto vc é !!!!!!

Parabéns meu amigo da pooooooooo.r.r.a !!!

Vc é no minimo o MAXIMO !!!

Beijao no seu imenso coração

Postado por ClauComas1, em 28/08/2011 às 21:03

Bom dia...

Bom ter falado com o Morcegão e Marisa ontem.... baita saudade .... deu para matar um tiquinho...

Meu tempo está cada vez menor.... culpa de algumas procrastinações... eita palavrinha chata e culposa quando vem chegando datas limites...

Beijos e abraços a todos...

Postado por Luca Bastos, em 29/08/2011 às 06:25

Faaaalaaa Caaaambadaaaa...


Bom dia, Bom dia.


Beleza, o sabadão foi gostoso , churrasquinho tradicional, belisquetes
e cervejinha, caipirinhas e saquêrinhas de lichia( um must )...
A turma compareceu, botecada, amigos, Mamma e minhas irmãs e sobrinhos. Fizemos uma farrinha até à meia noite e depois cantamos
parabéns, boleros, rock e mpb até às três.

Obrigado pelas mensagens e pelo carinho de todos.


Tá valendo Cambada


Beijo no coração


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 29/08/2011 às 07:06

Bom dia.
Bons ventos.

Aula de História

Na aula de história, a professora diz ao Joãozinho:
— Joãozinho, já que você não para de conversar, eu vou lhe fazer umas perguntas?
— Sim, professora! Diz o malandro sem perder a pose.
— Você sabia que, quando estava chegando ao Brasil, Cabral viu um monte?
— Lógico, professora!! Fala o menino, fingindo que sabe do assunto.
— E que monte era esse, Joãozinho?
— Era um monte de índios!

Postado por Rial, em 29/08/2011 às 08:51

Olá, pessoal,
Queria divulgar uma oficina que irei apresentar dia 5 de setembro: http://sce.fflch.usp.br/node/562
A minha é sobre Geoparques, quem tiver interesse, pode conferir.
Aproveito a ocasião para deixar meus parabéns ao Morcegão e lembranças a todos vocês.
Bons ventos!

Postado por CarloVento, em 29/08/2011 às 11:00

Morcegao... aquele abraço que te envio, confere tudo.ja nem é preciso mais palavras. hehehe nos vamos ver em breve. isso é bom dimais

Postado por Jose Carlos, em 29/08/2011 às 11:31

Olá aos navegantes !
Grande MORCEGÃO ! Parabéns e aquele quebra costelas.

Postado por Niocler, em 29/08/2011 às 18:03

Fotos do Aniversário do Grilo by Claudinha estão lá no PICASA em:

[picasaweb.google.com]

Postado por Marcos Lobo, em 29/08/2011 às 18:33

Fala malukada!

Obra, obra, obra..... Tá doido!

Passando rapidinho para deixar aquele mega abraço para o Comandante Bat Morcegão!
Morcego!!! Super parabéns com as tradicionais muitas velejadas na vida!!! Põe no vento Morcegão!
Mega abraço!

Postado por Pimenta, em 29/08/2011 às 19:02

Bom dia.
Bons ventos.

Site útil, contém jornais e revistas do mundo num acesso rápido:

Clicar nas bandeiras dos países que aparecem no mapa-mundi e surgem os logos dos jornais e revistas daquele país.
http://www.indekx.com/

Postado por Rial, em 30/08/2011 às 06:49

Rial

Legal o site dos jornais

Viram a Fabiana Murer? Fantástica... eu vibrei muito...

Postado por Luca Bastos, em 30/08/2011 às 20:20

Faaaaalaaaaa Caaambadaaaaaa...


Viva a Fabiana, desde que sumiram com a vara dela...que estava escrito, é ouro e vão ter que aturar ela
daqui prá frente!


Prá não dizer que não falamos de VOR, vai uma da ' Coluna do Murilo '.....


Primeiro tripulante chinês da história da Volvo começou a velejar em 2010
Publicado em 30/08/2011 por MariPeccicacco
A equipe sanya será a responsável por levar a bordo o primeiro tripulante chinês da história da Volvo Ocean Race. Teng Jiang He passou por diversos testes até ser admitido pelo time de Mike Sanderson. O agora velejador era um bem sucedido empresário do ramo da construção que resolveu largar seu trabalho para se aventurar na volta ao mundo. Detalhe que “O Tigre” começou seu contato com o mundo da vela apenas em maio de 2010.
Foram cinco semanas de duros testes até a aprovação e o reconhecimento da equipe. “A Volvo é uma regata extremamente dura e eu buscava alguém que combinasse habilidade com aptidão para contribuir com o rendimento da equipe. Sem dúvida o Tiger é esta pessoa. Desde o primeiro dia ele nos impressionou. É centrado, determinado e tem um apetite insaciável por aprender tanto dentro com fora do barco”, disse o comandante.
“Estou muito orgulhoso de fazer parte do Team Sanya, a primeira equipe chinesa da competição. Espero servir de inspiração para que outros chineses também comecem a velejar”, disse Jiang He, que será o grinder da equipe.
----------------------


Se pegassem qualquer um do Boteco não ia ser diferente.......né não Mr Pepper...???

Vou colocar aqui a receita do pão de alho, que todos gostaram e repeti no sábado e foi sucesso tb!
Outra que deu super certo foi o Costelão, que estou melhorando a cada dia...

Tá valendo Botecada

Muita gente desgarrada correndo atrás da vaquinha.......cadê a Nefer???


Mais uma vez obrigado à Botecada os posts e a lembrança. Beijo no coração !!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 30/08/2011 às 21:21

Boa noite ou bom dia Boteco1!!!

Viva a Fabiana Murer!!

Isso aqui anda parado meso heim!!Kd todo mundo??


Comandanteeeeeeeee, eu estou aqui!!

Vou esperar a receita do pao de alho, mas ainda vou experimentar ele feito por vc viu, rsssssss....

E mais, se o chines fez um intensivo e ta na VOR, eu tb posso sonhar em um dia tb velejar, kkkkkkkkk....

Sinto falta do blog, sinto falta de vcs e é muito bom saber que alguem sente falta de mim, hehehe....

To quase segurando minha vaquinha, to aprendendo a laçar, rssssssss...

Depois de tanto tempo, so ontem que passou o casamento da minha amiga no programa da Ana Maria Braga, ver a carinha dela de felicidade, nao tem preço, me realizei vendo eles felizes!!

Recebi essa msg e achei muito profunda... faz agente pensar!!

COMO SE MEDE UMA PESSOA

Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento: ela é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado...

É pequena para você, quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o respeito, o carinho, o zelo e, até mesmo, o amor...

Uma pessoa é gigante para você, quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você...

É pequena, quando desvia do assunto...

Uma pessoa é grande, quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age, não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma...

Uma pessoa é pequena, quando se deixa reger por comportamentos clichês...

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um
relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas...

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande...

A ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo...

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos...
Nosso 'julgamento' é feito, não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações...E as vezes, pra nao dizer quase sempre, as açoes dizem mais que palavras...

Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la, inesperadamente, se torna mais uma...

O egoísmo unifica os insignificantes...
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande...
É a sua sensibilidade, sem tamanho...

(BY Willian Shakespeare)

O que posso dizer que vcs sao enormes no meu coração, podem ter certeza!!

Bons ventos sempre!!!

Postado por Nefer, em 31/08/2011 às 01:22

Bom dia.
Bons ventos.

Receita do dia:

Cebola do Outback

Ingredientes:
- 4 cebolas grandes
- 1 litro de água
- 2 colheres (sopa) de sal
- 1 xícara (chá) vinagre
- 1 litro de leite
- 5 ovos inteiros
- 2 colheres (sopa) de queijo ralado
- 1 colher de sopa de salsa desidratada
- 1 colher de sopa de pimenta-do-reino moída na hora
- 1 colher de chá de orégano
- Sal a gosto.

Para empanar:
- 500 g de farinha de trigo
- 5 colheres de sopa de fubá

Modo de Preparo:
1- Um dos segredos do preparo da receita é a forma de se cortar as cebolas.
2- Corte-as a partir do topo, do meio da cebola vá fatiando, como se fatia uma torta.
3- Ela vai ficar dividida em gomos, vai se abrir. Cada tira você corte em três pedaços.
4- Numa vasilha, faça uma salmoura com água gelada, sal e vinagre.
5- Coloque as cebolas e deixe de molho na geladeira por 2 horas.
6- Retire as cebolas da salmoura, coloque-as de cabeça para baixo numa outra vasilha para escorrer o excesso de água.
7- Leve-as para a geladeira novamente e deixe por mais 1 hora antes de fritar.
8- Bata no liquidificador (ou não com uma colher) o leite, os ovos e o queijo ralado. Coloque numa tigela e acrescente os temperos.
9- Mergulhe a cebola nesta mistura, retire o excesso e empane na farinha de trigo com fubá.
10- Retire o excesso de farinha, dando leves batidas e frite em óleo bem quente.

Postado por Rial, em 31/08/2011 às 06:49

Diiiiiiiiiiiiiiiiias...................

Também vibrei bastante com a Fabiana....Pena q quando vi já sabia o resultado....
É ouuuuuuuuuuuuuuuuuuro.............

Ò o Rial........
Depois vou experimentar essa....
Outro dia fiz uma receita q vi na TV....Na farinha de trigo com os temperos o cara colocou soda gelada......deu uma leveza e crocancia q matou a pau.............

Morcegão...assei uma linguicinha e comi com o resto da manteiga .........Deus do céu.....q delicia..........

E as batatinhas da Claudinha...só de ver as fotos a boca enche dágua....

Boteco1 na Veia................

Postado por Grilo..., em 31/08/2011 às 09:44

Boa tarde Boteco1!!

Gente que tempo horrivel, que chuva, que friooooo...

De vez em qdo eu tb falo de vela!!

Olhando o blog do Murilo Novaes, olha so que legal, adoreiiiiii...[murillonovaes.wordpress.com]

Ja que o Rial postou a receita da cebola do Outback, que confesso nunca fui la, e o Comandante vai postar o pao de alho e o costelão, please Presidentaaaaaaaa, posta a receita das batatinhasss, nossa eu fiquei com agua na boca, ja falei isso antes, kkkkkkkkk...

Bons ventos sempre!!!

Postado por Nefer, em 31/08/2011 às 19:19

VORtei!!

Comandante....

Esqueci de te contar, e talvez vc ate saiba!!

Mas alem do barquinho que tem o nome de: 'Praia do Morcego', em Angra dos Reis tb tem uma praia com o mesmo nome, ainda nao descobri se são do mesmo dono, a praia fica na Ilha da Gipóia...

Seria legal ter um point da Batcaverna em Angra ne, rssssssss...

Bjs e bons ventos sempre!!

Postado por Nefer, em 31/08/2011 às 19:57

Bom dia.
Bons ventos.


Se achasse um porta CD de um melhor amigo, vc devolveria????


Numa sexta-feira, o sujeito foi para o motel e, assim que entrou,
reconheceu o carro de um amigo, no estacionamento com o vidro do
passageiro aberto.
Muito gozador, ele resolveu fazer uma brincadeira com o amigo e pegou
um porta CDs que estava no banco.

-Semana que vem eu devolvo pra ele! - pensou o amigo.

E foi curtir sua noitada. Na segunda-feira, ele encontra o amigo no
trabalho e pergunta:

-E aí, Fernando! alguma novidade?
-Cara, tô muito puto...Sexta-feira minha mulher pegou meu carro pra ir
na casa da mãe dela e lá alguém conseguiu abrir e roubar todos os meus
CDs!!!


E AÍ VC DEVOLVERIA????

Postado por Rial, em 01/09/2011 às 05:58

Depende devolver para quem.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Q situação.....

Cadê as novidades Tchakianas....????
O tal joguinho revolucionário....????
Vai ser papai novamente???
Blog das gostosas...????
FaceBoteco...??????
Links para as virtuais...????

VORto depois das novidades......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Um otimoFDS para todos....rsrsrsrsrsrsrsrs..............

Postado por Grilo..., em 01/09/2011 às 06:22

Bom dia...

Devolver?

Rial, eu não roubaria... esta de roubar de brincadeira... nem a Roriz arranjou esta desculpa...

E a volta da CPMF hein? Hoje não acordei de bom humor...

Postado por Luca Bastos, em 01/09/2011 às 08:32

Salve Boteco 1!
O Tchaka no segundo mês do primeiro mandato consegue ficar mais escondido que o veteraníssimo alcaide de Nikiti City!
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 01/09/2011 às 12:49

Boa tarde Botecada!

Sumida mas com saudade da galera ! Ainda com o gostinho do níver do Morcegão que foi pra variar uma maravilha... Botecada presente, churrasquinho que só Morcego consegue fazer.
Acho que amanhã vou comprar o monitor pro meu pc e resolver esse problema de vez. Por isso tenho entrado menos aqui e um pouco por falta de tempo tb.
Estava a fim de almoçar no sábado na quadra da Vila Isabel, tem feijoada e claro, samba, que tal reunir a botecada e curtir essa? Bom, bonito e barato! rs Se tiverem vontade me liguem, ok?

Beijoss

Postado por Lulu, em 01/09/2011 às 17:09

Faaalaaaa Caaambadaaaaa...


Fala GriliNZzz...
Aquela batatinha da Claudinha é perfeita para degustar um churrasquinho, comi muitas daquelas batatinhas aí em BH.
Maravilha!
Como não tenho forno perto da churrasqueira vou tentar assar na brasa.
Manda a receita Claudinha.

'''''''''''''''''''''''''''''


Receita do pão de alho...' a pasta '

Como eu faço tudo no 'olho' e não uso medidas vamos lá, não tenham medo de errar ou exagerar porque dá para corrigir, é só provar e fazer alguma correçãozinha.

Mais ou menos para 25 brigites( aquele pão de sal que não é nem uma bisnaga nem o pão de sal comum...+/- um palmo de comprimento )
cortado no comprimento com meia casquinha prá cada lado ( perpendicular
ao corte do sanduba comum ( duas canoas ).

Ingredientes:

-Alho bem batidinho no processador...umas três cabeças(eu exagero)
-Bacon, 'bastante', magrinho e picado bem pequeno. Depois de fritinho e descartar um pouco da gordura deve dar umas duas chicaras de chá.
-Manteiga...400/500g
-Creme de leite fresco...200/300g
-Maionese..umas 4 colheres de sopa
-Bastante salsinha bem picada picada...(+/- um amarrado)
-Queijo parmesão ralado...200/300g ( opcional )

Preparo:
Derreter a manteiga no fogo bem baixinho, misturar o bacon,a salsa e o
alho...depois de uns minutinhos apurando, desliga o fogo e adiciona o
creme de leite, a maionese ...e se desejarem o queijo parmesão ( eu
recomendo).
Misturar bem e deixar descansar e esfriar naturalmente.
Gosto de 'lambuzar'...'exagerar mesmo', as brigites e faço bem cedinho, bem antes de começar o churrasco.
Para assar deixo bem longe do fogo para aquecer bem lentamente e dou
uma 'passadinha'...eu falei passadinha!!.. no fogo alto antes de servir....
Atenção...se bobear, queima e perde a graça!

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

O Tchaka tá que nem pé de cobra.....com a Caravela levantando vôo duvido que ele não apareça...rsrsrs!!


Nefer, morcegão está em todas....rádio fm, praia, lancha...daqui a pouco vira deputado.....viiiixee !!! prefiro dormir de cabeça prá cima !!

Tá valendo Botecada

Beijo no coração

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 01/09/2011 às 22:03

Boa noite Boteco1!!

Eu ja ia dormir, mas vim dar uma olhadinha e que deliciaaaa, nossa Comandante, me deu agua na boca, de verdade!!

Mas nao vira deputado nao, veja o Tchaka, que antes das eleiçoes prometeu mundos e fundos e ate hoje....kkkkkkkkkk, so ta feliz por causa do VASCO....mas VQV...

Hj repasso a msg que copiei de uma amiga, pra mim foi lição:

Uma metáfora…Coma morangos!!!

“…Numa manhã, um monge estava colhendo frutos em uma floresta quando viu um tigre. Não querendo se tornar o café da manhã do tigre, o monge correu. Infelizmente, o tigre correu atrás. Depois de correr com muito esforço através da floresta densa, o monge, de repente, saiu da floresta e viu-se balançando na beira de um penhasco. Como o tigre estava quase alcançando-o, o monge não teve outra escolha senão agarrar um cipó dependurado na beira do penhasco e pular. O cipó aguentou! Na metade da descida do penhasco, o monge viu outro tigre esperando embaixo! À medida que ele balançava no cipó tentando decidir o que fazer, um pequeno camundongo saiu de um buraco na parede do penhasco e começou a mordiscar o cipó. Nesse momento de crise, o monge, de repente, notou um pé de morango em uma fenda no penhasco e nele estava o maior e mais bonito morango que ele já tinha visto. Momentaneamente, ignorando a sua situação difícil, o monge esticou o braço, arrancou o morango e deu uma mordida. De repente, todos os seus medos foram esquecidos, pois o monge não pode sentir nada, mas apenas o intenso prazer do gosto da fruta mais doce e suculenta que ele já tinha comido. Então, logo que o camundongo terminou de roer o cipó. Ele caiu mas achou uma pequena saliência para agarrar-se. E ficou ali pendurado por um tempo tão longo que ambos os tigres ficaram entediados e foram embora. Muito lentamente, o monge conseguiu escalar o penhasco, atravessou a floresta e voltou para a sua aldeia.

Enquanto caminhava, o monge pensou consigo mesmo:

“Aprendi uma importante lição hoje: A vida é preciosa e o tempo é curto... Com freqüência gasto meu tempo preocupando-me sobre o que aconteceu comigo no passado (o tigre no topo do penhasco), com o que poderá acontecer comigo no futuro (o tigre no fundo do penhasco) e com as picuinhas e aborrecimentos do dia a dia (o camundongo)... Com toda essa preocupação, às vezes não vejo as bonitas dádivas que a vida tem para oferecer (o morango)... Meu medo e ansiedade me impedem de ver e apreciar esses presentes...

.-.

Não perca tempo olhando para trás, tudo o que ficou no passado, seja tempos de glória ou tempos de vergonha e fracasso, já foram crucificados com Cristo Ele levou todo o peso desse tempo de pecado sobre Ele na cruz...

Não perca tempo olhando para o futuro, nós não temos controle nem mesmo sobre os fios de cabelos que caem da nossa cabeça, que dirá o que vai acontecer daqui a um segundo...

Qualquer tempo que você gaste curtindo o passado ou premeditando o futuro é perder o tempo presente, é deixar de saborear “os morangos” que Deus está te dando nesse momento presente... Receba os morangos do presente como uma criança... Crianças não focam nos passados ou futuros e nem nos ratos dos aborrecimentos que trazem as preocupações do dia a dia...

Crianças simplesmente aceitam os morangos (graça de Deus Pai) e os saboreia...

Coma os morangos!!!

Desconheço o autor!! Mas copiei do album da Rosangela Baruffaldi!!

.-.

Essa lição serviu pra mim...vou procurar e comer meus morangos!!

Bons ventos sempre!!!

Postado por Nefer, em 01/09/2011 às 23:45

Bom dia...

Realmente impressionado com o monje amigo da Nefer.... dois tigres... um rato... vai ser azarado assim lá na Conchinchina... também... quem mandou colher frutinhas... aposto que saltava pocinhas e pulava corguinho... e ele fugiu porque não gosta de bafo de tigre no cangote porque se fosse um negão.... sei não mas tem monje que entrega o moranguinho...

É isso aí... negócio é sonhar com o pão de alho do Morcegão que é duka...

Ei... pera ... mais uma Fabiana deu um show para o Brasil... Fabiana Beltrami... primeiro ouro que o Brasil consegue em campeonato mundial de remo... são as mulheres que agora dominam nosso esporte...

Postado por Luca Bastos, em 02/09/2011 às 10:05

Bom dia.
Bons ventos.

Excelente Resposta!!!

Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer. Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta. O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral e fez a mesma pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como de praxe, pro Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o Presidente da empresa transa com a mulher dele é trabalho ou prazer???
- É prazer, Doutor!!! - respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que... Se fosse trabalho, já tinham mandado eu fazer !!!

Postado por Rial, em 02/09/2011 às 14:20

Saudade dos tempos em que a turma do Rio ficava a esta hora marcando ordinárias e eu ficava aqui me mordendo por morar longe...

Porra... bota o bloco na rua aí gente....

Postado por Luca Bastos, em 02/09/2011 às 16:59

Blog novo

Postado por Administrador, em 02/09/2011 às 17:10

 1 
Página 1 de 1 ( 254 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.



 

   

free counters
 
Nós temos 96 visitantes online