Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Ele não pesa... ele é meu irmão... Imprimir E-mail
Por Marcos Lobo   
17 de março de 2011

Image


De vez em quando acontece comigo, e deve acontecer com a maioria dos botequeiros. Me pego perguntando o que é o Boteco1, qual o significado de sua existência, o que representa e qual o sentido de mantermos o grupo. Cada um tem a sua resposta e, com certeza, ela varia de acordo com o momento.

Eu quero tentar dar uma das respostas que, sem citar nomes, vem bem a calhar. Cada um de nós já teve o seu momento “para baixo”, o seu momento “down”, como diriam os que gostam de inglesar tudo, o seu momento em que parece que o mundo vai acabar.  Se pararmos para pensar nesses momentos, vemos que as amizades que foram construídas pelo Boteco1 tem um peso que não se consegue medir. E talvez seja esse o verdadeiro sentido do grupo ou o mais nobre pelo menos.

Já pensaram em que nas horas de desânimo, de desespero, uma palavra dita ou escrita, uma visita, uma ligação telefônica pode nos dar um alento, um norte, um acalanto, um carinho, enfim podem mudar significativamente nossas vidas ? E, de novo, sem dar exemplo nenhum, sem mencionar quem quer que seja, sabemos o que isso representa, representou ou ainda vai representar.

Nos últimos dias do mês de fevereiro, uma música antiga de um conjunto norte-americano, The Hollies, veio bem a calhar para demonstrar o que podemos ser como pessoas, como gente que consegue dar um pouco de si.

Essa música chamada “He ain’t heavy. He’s my brother”, que numa tradução livre seria algo como “Ele não pesa. Ele é meu irmão” encaixa-se no perfil de alguns de nós, ou naqueles que ainda não conseguiram demonstrar, e nos dá a oportunidade de admirar algumas pessoas.

Alguns de nós tem vivido, nos últimos meses, situações que  traduzem a palavra “terríveis”. E nessas situações é que letra da música, ou o sentido dela, mostra o desprendimento de alguns botequeiros, talvez anônimos para a maioria, e o que fazem pelos que precisam de um alento.

Não sei se estarei ferindo alguém ao escrever o texto, aqueles que ajudam e os que são ajudados, mas não importa, o que eu quero é que essas pessoas saibam o tanto que são importantes para o grupo. O tanto que são importantes para si mesmos e que sem essa abnegação a vida de nós, como grupo, seria bem menos prazerosa.

A música tema pode ser ouvida em: http://www.youtube.com/watch?v=EEMlsP0Iju4  e uma de suas histórias que consegui na internet é a seguinte:

“É sobre a entidade "Missão dos Orfãos", em Washington, DC.
A história conta que certa noite, em uma forte nevasca, na sede da entidade , um padre plantonista ouviu alguém bater na porta.
Ao abri-la ele se deparou com um menino coberto de neve, com poucas roupas, trazendo em suas costas, um outro menino mais novo.
A fome estampada no rosto , o frio e a miséria dos dois comoveram o padre.
O sacerdote mandou-os entrar e exclamou:
- Ele deve ser muito pesado.
Ao que o que carregava disse:
- Ele não pesa, ele é meu irmão. (He ain't heavy, he is my brother)
Não eram irmãos de sangue realmente.
Eram irmãos da rua.
O autor da música soube do caso e se inspirou para compô-la e da frase fez-se o refrão .
Esses dois meninos, foram adotados pela instituição.
É algo inspirador nestes dias de falta de solidariedade, violência e egoísmo.”

Obrigado


Comentários

You must javascript enabled to use this form

LoBo, um belo texto obre o nosso significado!!!

Com certeza nos ultimos anos, de alguma forma, os irmãos Botequeiros fizeram a diferença em algum momento na nossa vida !!!

Ouro!!!!!

Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 17/03/2011 às 09:16

Belo texto

Sem tempo agora depois comento. Por enquanto deixo um link para os que sabem inglês sobre um cão encontrado em meio aos escombros do tsunami no Japão e que permaneceu ao lado do outro cão seu amigo ferido

[news.yahoo.com]

Postado por Luca Bastos, em 17/03/2011 às 09:31

bronze

Postado por Tchaka, em 17/03/2011 às 09:35

e eu esqueci de novo da regata kkkkkkkkkk!!!!!! E nego cagou pras olhotinhas!!!!!!! Deixei um delay pra tentar recuperar e espero poder olhar na hora do almoço!!!

Fui que hoje ta cheio pacaraio isso aqui!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 17/03/2011 às 09:51

AS PRISÕES ANTIGAS É QUE ERAM BOAS...
CÁRCERES BONS MESMO ERAM AQUELES DOS ANOS 70 E 80, OS QUAIS, REALMENTE, REABILITAVAM AS PESSOAS!


ENTRARAM:
- GUERRILHEIROS,
- TORTURADORES,
- FRAUDADORES,
- TRAFICANTES,
- CORRUPTOS,
- ESTUPRADORES,
- LADRÕES,
- ASSASSINOS
- SEQÜESTRADORES,
- TERRORISTAS,
- AGITADORES SINDICAIS 'PELEGOS',
- ASSALTANTES DE BANCO...


E SAÍRAM:
- GOVERNADORES,
- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- DIRETORES DE ESTATAIS,
- VEREADORES,
- PRESIDENTE!!!


DEPOIS DIZEM QUE A CADEIA NÃO RECUPERA!!!

Só pra relaxar num momento critico do mundo...Oriente médio, Japão, região sul do Brasil mais uma vez, e tantos outros lugares onde o ser humano esta sendo colocado a prova pelos ultimos acontecimentos, sejam naturais ou Humanos.....que não deixam de ser fruto da mesma mãe natureza!!!!

Postado por Humberto, em 17/03/2011 às 09:55

boa tarde

Sobre o texto, excelente.

na verdade por vezes interrogo-me se o Boteco vale a pena.... se é coisa linda do passado e se eventualmente terá futuro.
.
a base do grupo foi a regata de ha cinco anos,,, mas o grupo continuou, e formaram-se amigos, e outros conhecidos, e outros mesmo muito amigos. E houve quem deixasse de ser tao amigo, mesmo de tao conhecido e os mesmo muito amigos ficaram.

É assim em tudo. O grupo,tem muita gente madura que entende bem o que eu quero dizer. a experiencia da vida nos ensinou e ensina a selecionar, a escolher, a refinar os amigos.

Mas tenho a certeza que qualquer um de nós, mesmo que nunca tenha rebatido uma ideia com ooutro, mesmo que nunca tenha recebido uma mensagem de aniversário, até mesmo que (pela ausencia) nunca tenha ouvido falar de cicrano.... se lhe disser qu e é um botequiro, qualquer um de nós se empolga e sente orgulho do nosso grupo.
.

portanto, mais afastados ou nao, eu RECUSO-me a arrear a bandeira do boteco que tenho no sitio. É a nossa embaixada em Portugal, e continuará!
.
Abraço
JC

Postado por Jose Carlos, em 17/03/2011 às 13:38

Boa tarde. Texto lindo, música tocante.
Pensei em escrever o que o Boteco significa pra mim mas nem precisa... Todos aqui tem a noção do que como é bom ter nos encontrado. E quantas coisas boas e ruins passamos juntos...
Mas o que tenho de mais precioso são as recordações, dos momentos em que passamos juntos. E o quanto aprendi com todos.
E aproveito pra usar um bordão que aprendi aqui.
Vamos que vamos!( Essa força nos empurra e fortalece)
Vamos que vamos e Boteco1 na veia como diz o Grilo!

Beijoss

É isso aí!
Hoje e sempre!

Postado por Lulu, em 17/03/2011 às 14:29

Sorte do menino q o irmão dele não era eu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Show Lobão.....foram varios momentos em q busquei um ombro aqui com vcs....Vai ser para sempre.....sem duvida nenhuma .....

Tchaka.....Depois dá o zoom na minha trilha e olha q enfiada entre dois bloquinhos q eu dei.........Já vai anotar mais essa...???....
Robalinho vem catando e tentando...é Pau....

Cruzeião arrazando...Pintando o seis....kkkkkkkkkkkkkkkk....

Postado por Grilo..., em 17/03/2011 às 14:35

Caramba... meio da tarde, eu aqui agoniada, com a cabeçca cheia de minhocas e querendo fugir para algum lugar, entro no blog e dou de cara com essa mão estendida prá mi. Precisa falar alguma coisa? Precisa explicar a razãode, entre tantos sites, eu vir me 'esconder' e buscar um chamego aqui?
O Boteco não se explica. O Boteco é.
Ontem, durante o jogo do Fla, eu tinha colocado meu avatar no Facebook com a camisa do time. No intervalo, coloquei minha foto com Morcego, Armando e LV, depois da Preben, e comentei: vestindo minha outra camisa bacana. Muita gente não entende isso. Mas tenho orgulho de ter vestido três camisas: Colégio Pedro II, Flamengo e Boteco1. Mas o Boteco e o CPII têm um peso no meu coração que não dá para explicar, não... E o Boteco ainda tem a vantagem de me fazer sentir que estou sempre em casa, sempre em família.
Longa vida a todos nós.

Postado por Elisa, em 17/03/2011 às 15:30

Grande Lobo
Sim às vezes me encontro no vazio sem rumo. E me pego na Palavra do Nosso Senhor, na Bíblia Leio, Releio e não me encontro e nem acho um rumo. Aqui temos sempre uma palavra AMIGA para um IRMÃO que cai como uma luva, para os meus conflitos ate mesmo em uma simples palavra BOM DIA BOTECADA, BONS VENTOS, ETC...
Vale a pena Sim esta é uma maneira de regar, adubar, mexer na terra fortalecendo nosso coração da nossas AMIZADES.
Ultimamente tenho postado menos e isso no final do dia sinto que esta faltando algo fico as vezes , quase que sempre horas logado no BOTECO1 lendo ospots tentando achar alguma mensagem de carinho, na maioria procuro tentar sentir como estava aquele AMIGO no momento de postar se ele estava angustiado, alegre amando com saudade ETC...
Olha valeu muito esta sua postagem.


O amor divino se expressa em todo o Universo.
Sua presença está na leve brisa que acaricia as pétalas de uma flor, e nos vendavais que agitam ondas imensas nos oceanos.
Está no tênue sussurro da criança e também nas estrondosas explosões solares.
Está presente na luz singela do vaga-lume, que quebra a escuridão das noites silenciosas do sertão, e nas estrelas de primeira grandeza, engastadas na imensidão dos espaços siderais.
O amor divino está na florzinha singela, que espalha aroma em pequenos canteiros, e nas miríades de mundos que enfeitam galáxias nos jardins dos céus...
Os passarinhos que saltitam nos prados, cantam nos ramos e alimentam seus filhotes, dão mostras do amor de Deus.
As ondas agitadas que arrebentam nas praias, tanto quanto o filete de água cristalina que canta por entre as rochas, falam do amor de Deus.
A fera que ruge na selva e os astros que giram na amplidão enaltecem o amor divino, enquanto falam dessa cadeia que une os seres e as coisas no universo infinito.
No andar pesado do elefante e no vôo leve e gracioso do beija-flor, expressa-se o amor de Deus.
Da ferocidade da leoa em busca do alimento, à dedicação do pingüim chocando os ovos, percebe-se o amor divino.
Da leviandade do chupim, que bota seus ovos em ninho alheio, à operosidade e engenharia do joão-de-barro, notamos a presença do amor de Deus.
Nos insetos nocivos tanto quanto no exemplo de trabalho comunitário das abelhas, cupins e formigas, percebemos o amor divino.
No instinto de sobrevivência de homens, animais e plantas, está presente o amor de Deus.
Na minúscula semente que traz no íntimo o código genético de sua espécie, está contemplado o amor do Criador.
A destreza instintiva do pássaro tecelão, a graciosidade da borboleta, a habilidade inconteste dos reflorestadores alados, falam do amor de Deus.
A criança que sorri, inocente e feliz no regaço materno, e a que chora triste, sem rumo e sem lar, são a presença do Criador no mundo, com acenos de esperança.
O homem sábio, que emprega seus conhecimentos nos serviços do bem, e aquele que se enobrece no trabalho rude da lavoura, apresentam o amor de Deus, elevando a vida.
Até mesmo nas tempestades que destroem nossas flores de ilusão, vemos o convite do Criador para que plantemos em solo firme de felicidade perene.
O ar que respiramos é dádiva do amor celeste...
O amor que trazemos na alma, é herança do Criador da vida...
A esperança que alimentamos é ânfora de luz nutrindo a vida com a chama do amor de Deus.
Por fim, não há espaço algum no universo, onde não pulse o amor de Deus.
Na inquietude dos delinqüentes, o amor divino se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de Deus é afago...
Na inocência da criança, o amor divino se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de Deus é quietude.
Na harmonia do universo, o amor do Criador repousa...
No coração de quem ama, o amor de Deus se realiza.
Em fim tudo tem o seu propósito

Postado por Leek Bowen, em 17/03/2011 às 20:21

Nesta vida temos três professores importantes:
o momento feliz,
o momento triste,
e o momento difícil.

O momento feliz
mostra o que não precisamos mudar.

O momento triste
mostra o que precisamos mudar.

O momento difícil
mostra que somos capazes de superar.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 17/03/2011 às 21:01

etsta é a minha cara[www.youtube.com]vamos ver se vai

Postado por Leek Bowen, em 17/03/2011 às 21:27

Adorei Lobo!
Esta mão estendita....é o Boteco1!
Em tempos como estes, ver a foto de uma mão estendida....foi demais...Obrigada pela linda imagem
Beijos

Obrigada Botecada

PS.: Esse tal de Abril que não chega......

Postado por Patricia, em 17/03/2011 às 21:28

Faalaaaaa Caaambadaaaaa...


Lobito...esse texto só faz apertar o nó na garganta....
A musica é um hino...
Essa Botecada não tem preço....ô saudade!!!

Saudade de arribar debaixo de uma amendoeira...com regata virtual ou não...
extensão e gatonet do La Torre( cadê esse cubano??)...cervejinhas e belisquetes...churrasquinho...
pode ser em Paraty...pode ser em Floripa....pode ser em BH...o que interessa mesmo
é a Botecada!!!
Qualquer coisa vale para estar perto dessa Cambada ...
Ô saudade...

Beijo no coração...

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/03/2011 às 22:29

Salve Galera

Belo texto Lobo

Realmente o mês de fevereiro foi complicado.

Postado por Alfeu, em 17/03/2011 às 23:47

Bom dia!


Com bom humor tudo é melhor...
A Juíza pergunta à prostituta: - Quando você percebeu que havia sido estuprada?
E a prostituta, secando as lágrimas diz: - Quando o cheque voltou!!!

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto?
E ele responde: - Só pode ser azar!

Vizinha: - Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

O analista: - Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
-Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
-Ele a maltrata? Bate em você?
- Não, quer que eu seja fiel!


A mulher diz, apavorada, ao amante: - Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13º. andar!
-Agora não é hora para superstições!

Bom findi!

Postado por Lulu, em 18/03/2011 às 08:51

Bom dia.
Bons ventos.


Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse :

' Senhora! Você ia em excesso de velocidade! ' sabia ?

A mulher se livrou da multa quando respondeu:

'Eu sei !
É que tenho que chegar antes que eu me esqueça aonde eu vou!'

Postado por Rial, em 18/03/2011 às 09:24

Bons Dias.............
Estendendo as mãos.........e vqv........

Salve Mano Rich.....A estratégia foi a melhor....Faltou descer mais... dei o jibe muito cedo....Bom q agora virou cruzeirão.....kkkkkkkk.......

Muita saudade de todos...

Agosto tá logo ali.....rsrsrsrsrsrsrrs..........

Postado por Grilo..., em 18/03/2011 às 10:31

Bom dia Boteco1

Bons tempos
[www.youtube.com]

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 18/03/2011 às 10:54

Botequeiros e Botequeiras....bom dia!!!!!

reaparecendo por aqui depois de uns 40 dias....
agora recuperado do pé quebrado...ou quase... mas com uma bela gripe incubada...

Elisa...
solidariedade absoluta!!!!

Lobo...
grande inspiração...

Morcegão....e Armando...
se houver algo q eu puder fazer por aqui...nao exitem!!!!!

Patrícia...
não esqueça de agendar minha pescaria...rs

Floripa...
faltam 33 dias...
(pára de chover!!!!!)

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 18/03/2011 às 12:50

.
Boa tarde, Amigos...
.
.
Valeu, Lobo...
.
A Elisa sintetizou:
é!
.
Éhhhhhhhh...
.
.
Grilo, eu também jaibei cedo, às 21hs,
era pra ter ido até a meia noite...
também tô ficando em relação aos que insistiram SW...
o teu jaibe é que foi muito cedo...
mas, a verdade é que nós dois estaríamos um pouco melhor,
se o 'forecast' das 23hs não tivesse nos surpreendido...
vamo lá!
.
.
Abraço!
.

Postado por MRich, em 18/03/2011 às 13:40

.
Ôps,
'forecast', não, atualização do 'grib'...
.
Fui...
pescar no fim de tarde!
.

Postado por MRich, em 18/03/2011 às 13:44

Salve mano LaTorre.......Sumidaço meu rei....E eu nem te liguei para saber noticias....Perdão...Abraços..e vqv....

É Mrich...E desde a largada previ e tinha como meta a descida após as ilhas....tive uma festa ontem e devia ter deixado descendo...estariamos nas cabeças....mas dei o fatidico jibe e a casa desmoronou....cheguei em casa tava em 7º e logo depois em 3º....Olhei os forecasts e vi a roubada....pelo menos tá dando para ir pescar sem problema nenhum....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Boa Pesca....

E Abril tá chegando e o desespero aumentando....vqv....

Postado por Grilo..., em 18/03/2011 às 14:32

Os jurados não sabem ser sarcásticos, e tem horas que caem do cavalo.
Momento de rara beleza: Street Dance acompanhando música de Ballet Clássico

[www.youtube.com]

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 18/03/2011 às 18:33

Fala rapeize!!!! A regatinha pra mim acabou quando vi que tinha encalhado numa olhoinha e por la fiquei!!!

E ontem fui dar uma pedaladinha básica na praia e quando cheguei em icarai vi que o ciclone Arani chegou com tudo, e em itapuca estava rolando altas ondas e com uma galerinha na água. Mas foi no outro lado da praia, chamado de esgotão que eu vi ondas inacreditáveis, tubulares e sem ninguémna água. Na hora o mosquitinho me mordeu e voltei pedalando voado pra casa, peguei a prancha e voltei pra praia ainda me achando meio louco. O pico continuava sozinho e eu pulei na água depois de 1 ano sem pegar onda e foi simplesmente o melhor dia de surf da minha vida. Peguei cada canudo no escuro e sozinho e ainda fui premiado com um tubaço que não sai da memória nunca mais!!!!!!!!! Hoje passei lá pra ver se rolava um repeteco, mas tudo voltou ao normal por lá e nada de ondas. Foi só naquele momento mágico que raramente se repete!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 18/03/2011 às 20:05

BOA NOITE JOVENS

Navegar e viver é Preciso

Certamente você que navega na internet, também
navega no grande mar da vida.
A diferença é que no mar da vida nada é virtual, tudo é real.
Nesse caso você precisa guiar sua vida de modo
sábio e na direção certa.
Quem poderá guiá-lo então, num cotidiano de altos e baixos, de sorrisos e lágrimas, de bonança e temporal, de morte e vida?
Só alguém maior que o sol e as estrelas, só alguém maior que a chuva e o vento, só alguém maior que o universo, a morte e a própria vida, só alguém maior que você mesmo para mostrar claramente que rumo tomar.
Jesus Cristo disse: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.' (João14:6) Navegue com segurança no mar da vida.
Jesus Cristo é perito o bastante para guiar teu barco a um porto seguro.

Postado por Leek Bowen, em 18/03/2011 às 20:10

Grilo mano veio! ?
Qual é o nome do teu BARCO

Postado por Leek Bowen, em 18/03/2011 às 20:30

.
Leek,
o barco dele no LS é 'Grilo...' (sem aspas)
.
.
Grilo,
faltam 2.300MN...
vamo buscar os caras...
.
.
Boa noite!
.

Postado por MRich, em 18/03/2011 às 23:14

Obrigado Marcelão

Postado por Leek Bowen, em 19/03/2011 às 08:20

Fala Galera!

Mais sumido que suvaco de cobra, porém sempre dando a espiadinha.

Hoje corri a primeira etapa da Copa Suzuki em um hpe. Sem comentários o que anda o barco. Com um genaker extremamente exagerado fui com a cara e com a coragem. O Comandante elogiou muito meu desempenho e já me convocou para amanhã.
Não me resta dúvidas, esse é o barco.
Só não vejo ainda uma forma de baixar o enormemente gigante Genaker sem haver stress. É muito pano para tirar e sem espaço para tal. Em vez de baixa-lo com grandes braçadas, por falta de espaço, temos que o fazer lentamente uma mão em cima da outra. Tem alguma coisa errada. Vamos ver amanhã como fica.
De resto a velejada é muito louca! Quando subimos o genakerzão e o mesmo pega a pressão, parece que o barco dá um pulo e acelera muitíssimo rápido. ESSE É O BARCO. Doidera pesada! Nossos resultados é que não foram nada bons, um último e um penúltimo. kkkkkk Mas está valendo a experiência. Esse barco está totalmente sem velas, mas mesmo assim é muito divertido!
Valew!
Com saudades de todos! Bons ventos!

Postado por Pimenta, em 19/03/2011 às 19:24

Fala Galera,

Chegando de uma festa árabe regada a muita bebida e completada com arak e como diz o Grilo hic, hic

Cadê a tal da lua ??? São Paulo só choveeee.

Galera, obrigado pelos cumprimentos quanto ao texto, assim eu penso que é verdade e acabo acreditando.

Floripa por um fio mas não quero pensar ainda...mas que o ''gato subiu no telhado'' subiu...

La Torre vamos ver se almoçamos durante a semana.

Vou descansar que de manhã tem trampo.

Abraços e beijos
em todas e todos,

Postado por Marcos Lobo, em 20/03/2011 às 02:46

Bom dia Minha Galerinha Bonita???

Morcegão , MRich eu ontem bateu uma saudade imensa tentei ligara para VCs o do Morcegão caiu na caixa de mensagem, do MRich desligado ou fora da área enfim como eu só tenho o Tel dos dois queria muito de escutar a vos dos AMIGOS mais não foi possível.
Claudinha, Minha MATRIARCA ontem não sei por qual motivo queria muito de ti dar um abraço. Ou ate mesmo de escutar a sua Vos vc esta bem?
Esta acontecendo alguma coisa contigo, se estiver não se aperreie que vai dar tudo Certo Ok?
um BBBBBBBBBBBBBBJU AMO TODOS VCs

Postado por Leek Bowen, em 20/03/2011 às 13:03

Boa noite, galera!
Fiquei sonhando com uma velajada nesse findi mas não saiu...Vamos ver se no próximo sai...

Então fui dar uns bordos lá pra Zona Oeste. Chegando hoje.
Inaugurado o restaurante do eu irmão.
Fiz duas novas amizades e de quebra revi uma amiga que via mais de 20 anos.
Quanta coisa pra recordar..
Começando na quinta com a formatura do Andre e terminado hoje com um almoço na casa de amigas. Rizzoto de camarão ao funghi! Chic e delicioso... Esqueci meu regime rs

No balanço geral o findi foi 10!
Boa semana pra todos!
Beijoss

Postado por Lulu, em 20/03/2011 às 21:59

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra Água.

Lobo
====
Beleza de texto, muito profundo e vale para tudo e todos.

Boa semana e VqV.

Postado por Renato Gustavo, em 21/03/2011 às 07:09

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!!

Lobo...
apareça para o almoço...

Morcegão
Chegaremos por aih na próxima sexta as 17 h...
hospedagem no hotel de sempre...lá na rua do Russel...


abs a todos...

Postado por Roberto La Torre, em 21/03/2011 às 08:01

Bom dia.
Bons ventos.

A MUDINHA


A mudinha entra no mercadinho e pede: (faz mímica com as mãos, ela faz 2 e depois ela pega nos seios).
E o rapaz que trabalha no mercadinho já sabe que são DOIS LITROS DE LEITE.
Mas um dia o rapaz ficou doente e o dono do estabelecimento teve que contratar outro rapaz, mas já foi logo dizendo, vamos ver se esse rapaz é bom mesmo. Vou esperar a mudinha vir amanhã.
Então, no dia seguinte, a mudinha veio comprar dois litros de leite e fez a mímica para o rapaz: (com as mãos ela faz 2 e depois ela pega nos seios).
E o rapaz faz uma mímica também. (Ele pega nos testículos e sopra a mão).
O dono do mercadinho vendo aquela cena diz: você esta doido rapaz que imoralidade é essa você não esta vendo que ela está querendo dois litros de leite?!?!?...
E o rapaz diz: sim senhor, mas estou perguntando se é de saco ou em pó???...

Postado por Rial, em 21/03/2011 às 10:31

Bom dia, pessoal! Aqui, tudo de volta ao normal. Obama só me atrapalhou hoje, porque atrasou a chegada dos participantes da reunião que organizei. Fora isso, não tenho do que reclamar.
A fila no Consulado americano hoje por volta das 9 e meia era mosntruosa. Nunca vi tão grande. Eita, povo animado! :)

===

La Torre,
Obrigada pelo apoio.Aproveito para avisar que, passado um mês, as meninas estão bem. A mais velha um pouco abalada ainda até por ter maior compreensão do que enfrentou. A OAB e o Ministério Público acompanham tudo e agora é deixar andar no ritmo da nossa justiça. Obreigada, mais uma vez, pelo carinho de todos.

===
Olha só... eu ando com saudades de todo mundo. Até da chata da Louise(kkkkkk!!). Que tal organizarmos algo para os próximos dias?

===
Beijosss
===

Esila manda dizer que tb está com saudades. hehehehe

Postado por Elisa, em 21/03/2011 às 11:24

eu de novo...

Elisa...
bom saber q as coisas caminham melhor...
organize uma extraordinária especial por aih... estarei no rio de sexta a domingo.... só pra conviver com os Botequeiros...

Lobo...
seu pedido está devidamente atendido...
tudo certo!!!!!!

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 21/03/2011 às 13:07

A Semana é...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana...
ou sete dias maravilhosos...

Depende de você!

Postado por Lulu, em 21/03/2011 às 14:53

Buenas.....

A vida por aqui tá VQV !!!

LOBO
Belo texto e como já te falei por email ..Parabéns e Obrigada !!!
Não quero nem saber de entrar agua na ida de vcs pra Floripa,heim??!!!!!!

LEEK
Obrigada por seu carinho !! Esta tuuuuuudo bem comigo !!
Um super beijo procês e em especial pra Julinha !!

La Torre
Que bom que esta tuuuuuuuuudo bem contigo e que dliiiiiiiiiiiiiiicia é essa de ir pro Rio num belo findo Botequeiro ???!!!!Aproveite por mim !!!

José Carlos
Belas palavras,Boteco1 é tuuuuuuuuuuuuudo e mais um pouco !! Beijao enooooooooooorme

R1
Não queremos nem saber de vc não ir a Floripa,poxa faz taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo que não nos vemos,faz uma mega força pra estar lá !!!!

Espero que esteja tuuuuuuuuuuudo azul na vida dos botequeiros1,queridos e amados !!!

Um beijão enorme,saudades de montão e nos vemos em menos de 1 mes...UhhhhhhhhhhhhhhhU !!!

Postado por ClauComas1, em 21/03/2011 às 15:16

Claudinha!!!
Que bom 'te ver' por aqui!!!
bjssss
===
Extraordinária, sim!! Sugestões, galera! Vamos lá! Garota d Urca, Otto, Petisco, os bares da Lulu na Tijuca (não sei os nomes..rs), Berbigão do Catete(filial do de Niterói, muito conhecido pelos frutos do mar)Não conheço, mas fica perto do hotel do La Torre...vamos lá... sugestões...

Postado por Elisa, em 21/03/2011 às 15:36

Nossa bom ver as meninas por aqui!
Eu voto no Garota da Urca! Precisamos repetir!!! E o visual é perfeito pra quem ta de turista rs

Bem, essa piada não é uma piada! Lamentavelmente....


Verdade PURA

O cara termina o segundo grau e não tem vontade de fazer uma faculdade.
O pai, meio mão de ferro, dá um apertão:
- Ahh, não quer estudar? Bem...perfeito. Vadio dentro de casa eu não mantenho, então vai trabalhar...
O velho, que tem muitos amigos, fala com um deles, que fala com outro até que ele consegue uma audiência com um político que foi seu colega lá na época de muito tempo atrás:
- Rodriguez!!!! Meu velho amigo!!! Tu te lembra do meu filho? Pois é, terminou o segundo grau e anda meio à toa, não quer estudar. Será que tu não consegue nada pro rapaz não ficar em casa vagabundeando?
Aos 3 dias, Rodriguez liga:
- Zé, já tenho. Assessor na Comissão de Saúde no Congresso, R$ 9.000,00 por mês, prá começar.
- Tu tá loco!!!!! O guri recém terminou o colégio, não vai querer estudar mais, consegue algo mais abaixo...
Dois dias depois:
- Zé, secretário de um deputado, salário modesto, R$ 5.000,00, tá bom assim?
- Nãooooo, Rodriguez, algo com um salário menor, eu quero que o guri tenha vontade de estudar depois....Consegue outra coisa.
- Olha Zé, a única coisa que eu posso conseguir é um carguinho de ajudante de arquivo, alguma coisa de informática, mas aí o salário é uma merreca, R$ 2.800,00 por mês e nada mais....
- Rodriguez, isso não, por favor, alguma coisa de 500,00 ou 600,00, prá começar.
- Isso é impossível Zé!!!*
- Mas, por que???*
- PORQUE ESSES SÃO POR CONCURSO PARA PROFESSOR, PRECISA TÍTULO SUPERIOR, MESTRADO ETC.... É DIFÍCIL..

Postado por Lulu, em 21/03/2011 às 15:44

é, Lulu! O Garota, se a gente conseguir aquela mesa da outra vez, é tudo de bom! :))

Postado por Elisa, em 21/03/2011 às 16:39

Ola minha Galerinha Bonita?
No domingo quem me ligou apreensivo querendo noticias minha e da Juju na maior preocupação?QEM, quem? O nosso PATRIARCA LEONARDO MORCEGÃO. E uma coisa eu concordo com você meu irmão realmente Deus não nos da um fardo que não consigamos carregar ou Deus da o frio conforme o cobertor as duas frases tem o mesmo significado para mim. Mais aí nós o indagamos, Por quê? Que esta acontecendo isso comigo? Mais aí eu comentando com minha excelentíssima, Senhora minha mãe a respeito deste “fardo”. Ele Deus me respondeu, sabe àquela hora em que você acha que teve uma brilhante ideia ou que escutou alguém falar para você “olha não vai por este caminho não!” E você escuta e toma outro rumo e você fica sabendo que aconteceu algo sinistro, naquela rota em que você não tomou. Pois è isso é Deus que esta falando conosco. Então Ele Jesus me disse: olha meu filho eu carreguei aquela enorme Cruz e sabendo que eu iria ser crucificado nela, e assim mesmo eu a levei. Sendo assim se este é o fardo que temos que levar, então vamos encarar e seguirmos adiante . Em nossas palavras não é todo dia que o mar não esta almirantado e o céu não é de Brigadeiro assim mesmo nós içamos a vela mestra e a buja-rona e seguimos com nossas jornadas né mesmo?

MORCEGÃO mano velho, viu só o que acontece com uma simples ligação de um AMIGO? Valeu meu Irmão pela sua preocupação não só comigo, mais com todos os membros do BOTECO1

Para o LV não sei qual a sua necessidade mais vale a pena dar uma refletida no que vou postar não só para vocêmais para todos deste manicomio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até esta bom a minha gargalhada.

'Mais um Novo dia'

Aqui estamos nós.

Aí está você.

O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.

Agradeça.

A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

Viva este evento como algo fantástico.

Afinal, você também é um milagre da natureza.

Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...

Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...

E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.

Autor desconhecido


AB1, Armando mano veio eu ontem lembrei muito de vc eu e meu irmão mais minha Mãe comemos uma bacalhoada aos muros, aos muros não aos tapas acompanhado com um Bom Vinho

BBBBBBBBBJUS em todos AMO VCs

Postado por Leek Bowen, em 21/03/2011 às 20:02

minha matriarca Sim é bom nos preocuparmos com as pessoas que AMAMOS sendo assim estarei sempre orando para todos deste grupo um BBBBBJU enorme para vc

Postado por Leek Bowen, em 21/03/2011 às 20:10

porque é que eu tenho dificuldade em logar no Papo de BOTECO?

Postado por Leek Bowen, em 21/03/2011 às 21:47

Boa tarde....
Toc! Toc!

Alguém em casa? rs

Postado por Lulu, em 22/03/2011 às 15:19

Boa tarde Boteco1

Quando o Jabor “viaja”, é sempre um deleite ler o que ele escreve:

“Celacanto provoca maremoto”
O GLOBO - Segundo Caderno - página 10 - 22-03-2011
[docs.google.com]

Boa leitura
Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 22/03/2011 às 16:58

Ola minha galerinha Bonita algumas frases que estão fazendo parte da minha vida e gostaria de compartilhar com os AMIGOS.

1. 'O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto'
2. Só a vida vivida para os outros vale a pena ser vivida
3. De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência
4. Acima do homem que salta, Há o homem que voa
5. Uma pessoa fechada jamais abrirá seus horizontes
6. Onde existe fé, sempre brilha a esperança
7. Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos navegadores mais competentes
8. O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos
9. Creia naquele que tentou
10. É fácil estar sentado observando o que é difícil é levantar-se e agir
11. Na batalha da vida só vencem os fortes e um homem forte sempre determina o
seu destino
12.só morrem afogados os que sabem nadar, porque quem não sabe não molha nem os pés.

Já, esta bom De mais não é?
Fiquem co Deus AMO TODOS VCs

Postado por Leek Bowen, em 22/03/2011 às 20:56

Caras veio mais eu estou digitando errado pacas para Cacilda, QQ isso, ta dói tem disgaçado sô!

Postado por Leek Bowen, em 22/03/2011 às 21:18

Vc sabia que nas últimas 24h (UTC/GMT) tivemos, no planeta Terra, 26 tremores com magnitude acima de 5,0, sendo dois perto de Tristão e Cunha, no Atlântico Sul, meio caminho entre o Brasil e a Africa do Sul?

[earthquake.usgs.gov]

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 22/03/2011 às 21:30

.
Boa noite, Raça...
.
.
Leek,
só agora li tua mensagem acima em que comentas uma frustrada tentativa de contato telefônico comigo... não sei explicar, meu celular está 24hs ligado... de qualquer forma, anota aí o meu residencial:
(48)3235.1766
.
Esperamos que tudo dê certo por aí com a nossa Mascotinha...
e vai dar!
.
.
Armando,
incrível essa escalada de eventos sísmicos...
.
Se ao menos servir pra demover a 'compulsão' nuclear de algumas nações, ou o desenvolvimento de fontes alternativas de energia (o etanol brasileiro, por exemplo), tanto sofrimento e prejuízos poderão ter alguma 'consequência positiva'...
.
.
Grilo,
ontem fiquei das 19hs às 24hs sem conexão da Net, por aqui, e dei com os cornos na pedra, lá LS... quando ela retornou, botei no vento, mas caiu logo em seguida até hoje de manhã, quando encontrei o Robalo trepado/estrepado novamente... vai ficar, tô sem tempo...
.
Vai rolar uma curtinha na SOL, dia 26... pinta lá...
.
.
Abraço geral!
.

Postado por MRich, em 22/03/2011 às 23:23

Bom dia.
Bons ventos.

TRANSAR COM O PACIENTE



Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua
paciente, pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia:
- Mas o que é isso??? Olha o que eu fiz? Que vergonha perdi toda a
ética profissional!!!
Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro
direito aparece um diabinho que lhe diz:

- ESCUTA AQUI… NÃO SEJA IDIOTA… HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAM
COM SEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU
BABACA… ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!

O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão,
realmente não havia feito nada demais.
Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que
lhe diz ao ouvido:



- Só não se esqueça que você é VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁ-RIO!!!!!

Postado por Rial, em 23/03/2011 às 06:42

Bom dia Boteco1

Vamos velejar na Itália com um Melges 32', que mais parece um Laser SB3?
[www.youtube.com]

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 23/03/2011 às 09:31

Boa tarde galera!

Que tal ver uma regata de um ângulo que vc nunca viu!

[www.youtube.com]

Beijos

Postado por Lulu, em 23/03/2011 às 13:52

MarcelãoTalvez a localidade de onde vc estava no momento não havia “Sinal”
mais já esta anotado Valeu meu irmão

Postado por Leek Bowen, em 23/03/2011 às 19:30

A riqueza depois dos 40

Nunca pensei que a partir dos 40 pudéssemos ter uma riqueza tão grande:
Prata nos cabelos;
Ouro nos dentes;
Pedras nos rins;
Açúcar no sangue;
Chumbo nos pés;
Ferro nas articulações;
Catarata nos olhos;
E uma fonte inesgotável de gás natural...

Quem ainda não é rico, prepare-se! Sua vez vai chegar!

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 23/03/2011 às 21:03

Faaaaalaaaaa Caaambadaaaaa...


Copiando e colando do site do Blur.se...vejam que legal essas frases lançadas
lá no site, para votação:

Falando de velejada....

Every Inch Counts

Start first and increase your lead

What hurts more - hiking or losing?

Sail fast - live slow

If everything seems under control, you're just not going fast enough

Boat speed makes me a tactical genius

Planet Earth... 70% covered in race course

Rorsman skall hålla tre saker... farten, höjden och käften...???????

The older I get the faster I was

A bad day sailing is a better than a good day at work

Sorry guys, I picked the crew

Difícil escolher!

Seu Ricardinho tb tem uma boa....largar em primeiro, montar as boias em primeiro e cruzar a linha de chegada em primeiro...é fácil!


Beijo no coração


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/03/2011 às 21:18

Boa noite!
Morcego, a minha favorita é a frase que está em sueco! Muito boa! rsrs bjsssssssss

Postado por Elisa, em 23/03/2011 às 21:50

morcegão esta é melhor, no meu ponto de vista'A bad day sailing is a better than a good day at work'

Postado por Leek Bowen, em 23/03/2011 às 21:52

EUD NOVO continuando.
E não é mesmo você pode passar 168horas navegando e acreditando que daria para ficar mais 3 dias, mais não passa 1(uma) hora no trabalho sem se queixar

Postado por Leek Bowen, em 23/03/2011 às 21:57

o meu dezenhista. já esta no quase....http://www.rafaelcarvalhoart.com/reels.html
[www.rafaelcarvalhoart.com]

Postado por Leek Bowen, em 23/03/2011 às 23:47

Bom dia.
Bons ventos.

O homem que queria ser mulher.

Um homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa. Com alguma inveja e surpresa, reparou que a esposa recebeu


uma série de cumprimentos no Dia das Mulheres . Ele

bem que gostaria que ela soubesse o que ele passava no trabalho e então rezou fervorosamente:


«Senhor Deus: todos os dias vou trabalhar durante 8
horas e minha mulher, meramente, fica em casa.
Eu gostaria que ela soubesse o que passo.
Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos
por um dia só. Amem!»

Poof !!!

Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, satisfez o pedido do homem.


Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher.
Levantou-se

Preparou o pequeno-almoço para o marido, acordou os miúdos


Vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhes de comer o pequeno-almoço,

meteu suas merendas nas mochilas, levou-os à escola.

Foi às compras e passou pelo banco para fazer um depósito,

Fez o pagamento das contas e o balancete
dos cheques.

Limpou a caixa do gato e deu banho no cachorro.
Já é quase 1H00 da tarde

Rapidamente fez as camas...

... lavou a roupa .

...aspirou a casa e lavou o banheiro e a cozinha ...

... Correu para a escola para pegar os miúdos com
quem fala dos estudos pelo caminho...
Arranja-lhes leite e doces e

dá-lhes atenção ao fazerem os trabalhos de casa.
Logo a seguir ...

... vai passar a ferro enquanto, esporadicamente,
espreita a TV. Já são 4:30 da tarde

...('ele') começa a descascar as batatas e a lavar os
vegetais para a salada...

...enrola bolinhas de carne e prepara os feijões para
a sopa...

Limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça...

Arruma a roupa, dá banho nos miúdos e os coloca na cama. Já são 9:00 da noite

'Ele' (feito ela) está exausta e pensou que seu trabalho doméstico ainda não tinha acabado.
Foi para a cama quando o 'marido' aparece desejando
fazer amor...
Ela arranja meios de o satisfazer, sem se queixar.
Na manhã seguinte mal acordou,
saltou da cama, ajoelhou-se e rezou com fervor:

«Senhor, nem sei o que é que me passou pela cabeça.
Eu estava tão errado de invejar a minha mulher por
ficar em casa todo o dia.
Por favor, Oh! Oh! Por favor, destroque de novo
nossos corpos. Amem»
E o Senhor, em sua infinita bondade e sabedoria,
replicou :
«Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição
e ficarei feliz em colocar as coisas como antes.
Só que terás de esperar apenas NOVE MESES.
É que tu engravidaste a noite passada!

Postado por Rial, em 24/03/2011 às 06:28

Salve...

Vivo... positivo e operante...

Muito bonito o texto do Leek... obrigado por compartilhar...

E as frases do Blur, hei?... Morcegão, para mim são lições de vida e assim as repliquei no twitter. Para mim a melhor e que mais se encaixa no mundo atual:
''If everything seems under control, you're just not going fast enough.''

Mas as 2 abaixo também valem para nosso dia a dia:
''What hurts more - hiking or losing?''

''Sail fast - live slow.''

Ando totalmente sem tempo para postar. Mas deixar de ler aqui jamais. Beijos e abraços.

Postado por Luca Bastos, em 24/03/2011 às 11:45

Meninos e meninas!

Confirmada ordinária amanhã no Garota da Urca.

Amanhã estarei lá tentando chegar cedo pra pegar mesa.

Espero vcs!!!! Ricardinho tenta vir, Ok?

Beijosss

Postado por Lulu, em 24/03/2011 às 12:11

Uma rapidinha!
Poder do Marketing:

Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barbie, e vc?
- Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino
- TAMPAX?! OB?! que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

Postado por Lulu, em 24/03/2011 às 15:52

GrandeArmando não se sinta sozinho eu já passei dos 40 e ainda não terminou esta fonte interminável de Gás natural vai ai uma que nem Um Homem faria com sua Amada. [www.humortadela.com.br]

Postado por Leek Bowen, em 24/03/2011 às 18:46

Ola boa noite, aproveite a sua vida antes...
[www.humortadela.com.br]

Postado por Leek Bowen, em 24/03/2011 às 22:04

Bom dia

Passadinha rápida só para dizer que estou vivo.

Leek, também tô na torcida pela mascotinha. Acho que ninguém mais vai no papo do boteco. Faz muito tempo que não vou.

É isso aí... beijos e abraços a todos... e os que tem tempo e podem... muito choppe procês...

Postado por Luca Bastos, em 25/03/2011 às 08:17

Bom dia!

Hoje é dia de Botecar! Hehehe

Vejo vcs mais tarde.

A de hoje:

Ele tornou-se um advogado especialista, não queria saber de outra função que não fosse a sua especialidade. Um dia, em casa, sua mulher pediu:
- Querido, o ferro não esquenta. Dê uma olhada, por favor...
- Querida, acooordaaaaaa!!! Eu não sou eletricista!!! Sou advogado!

No outro dia:
- Querido, a pia entupiu. Você pode dar uma olhadinha?
- Querida, acoooordaaaaaa!!! Eu não sou encanador!!! Eu sou um advogado!!!!!
Na segunda-feira seguinte:
- Querido, a torradeira está pegando fogo!
- Mulher, vê se acooordaaaaaaa!!! (alterado) Eu não sou bombeiro,
SOU A - DI - VO - GA - DOOOO!!!!!

No fim de semana, descansando, ele descobre que tudo o que a mulher havia reclamado estava em perfeito funcionamento.
E ele pergunta:
- Querida, quem fez todos esses reparos?
- Ora, querido, você lembra daquele seu amigo engenheiro que você trouxe para jantar aqui no sábado passado?
- Sim, lembro.
- Então, ele se prontificou a consertar tudo.
- Como assim? Ele fez tudo de graça?
- É claro que não! Ele me disse que eu poderia pagar de duas formas:

eu faria outro prato igual ao que ele jantou aqui ou lhe dava o prazer de um sexo bem animal...

- E o que você fez?!?!

- Querido... Helloooo... Acoooordaaaa!!!!! Eu NÃO sou Co - zi - nhei - raaaaa........

Beijosss

Postado por Lulu, em 25/03/2011 às 09:32

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!

Logo mais embarcando para a cidade maravilhosa...onde devo chegar as 17 h....
Garota da Urca confirmada???????
que horas????????

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 25/03/2011 às 09:56

Fala malukada!

Bom, enquanto uns estarão em Floripa eu estarei correndo a Semana de Vela de Antigua a bordo de um farr! Nada ruim!
Matar as saudades da família travessa e velejar não tem preço!
Aliás tem sim...rsrsrs Não sei quando teria outra oportunidade dessas e penso não poder joga-la fora mesmo que tenha consequencias.

Mudando de assunto, não sei porque não consigo me logar da minha máquina. De outras me logo sem problemas.

É o Boteco na ASW!

Grande abraço para todos e bons ventos!

Postado por Pimenta, do site aqui em 25/03/2011 às 10:53

Olá Boteco1!!!

Aproveitem bem a ordinária!

Pimenta
Sucesso na sua participação na regata...Muitooo showwww...Bons Ventos

Vídeo imperdível [vimeo.com]

Bom Final de semana

Postado por Patricia, em 25/03/2011 às 11:13

Bom dia!
===
Pimenta, sensacional!!! Sucesso!!

===
Estava aqui olhando meu crachá do Pan que está com uns pins que troquei e pensei: bem que podia ter um do Boteco... Já imaginaram? A galera disputando o pin do Boteco a tapa? E eu adoraria colocá-lo junto com os meus especiais. :)
===
Hoje tem Garota? Tou dentro! Avisem a hora que vou olhar aqui no blog.

Postado por Elisa, em 25/03/2011 às 11:18

Bom dia.
Bons ventos.

Hoje temos aniversário na família, mas depois passaremos na ordinária da Urca.

Pimenta bons ventos em Antigua. Leve um abraço para os travessos.
Leio sempre o blog deles, mas como os travessinhos comem!!! rs rs rs.

Patrícia o vídeo é show. Lembra 'coisas' do Haarp, rs rs rs.
http://www.fimdostempos.net/haarp.html

Postado por Rial, em 25/03/2011 às 11:36

Grande Pimenta, Grande Notíciaaaa,

Dentre as tantas tristezas que tem acontecido é realmente muito legal ler que você está indo em busca de mais um sonho. Navegar no Caribe é duca. Competir é detalhe.
Dá um abraço lá na tripula travessa e mande notícias, fotos e tudo que tivermos direito.

La Torre,
Aproveita por mim esse banho de amizades e manda fotos também. O Garota da Urca é o lugar. Pequeno mas muito bão...
Nosso almoço fica para semana que vem !!!

Aproveitando o comment, tem entrevista com a Bel em:
http://www.ajaneladeparaty.com.br/noticiadeparaty.asp?id=52

Quem ainda não tem os livros da Izabel e quiser adquirí-los (os dois já publicados) passe email para:
izabelpimentel.livros@hotmail.com

Os preços são, já com o frete incluído:
O preço do livro 'A TRAVESSIA DE UMA MULHER' custa R$ 42,00 (valor do livro + frete).
O preço do livro 'BRASIL E PORGUGAL A REMO' custa R$ 32,00 (valor do livro + frete).

No mais tudo beleza e se melhorar fica melhor.
Abraços e beijos,

Postado por Marcos Lobo, em 25/03/2011 às 13:34

Elisa vou tentar estar por lá por volta das 6:30 pra pegar mesa.
Se puder chegar mais cedo tb seria uma boa! Assim tenho companhia.

Até Botecada!
Beijos

Postado por Lulu, em 25/03/2011 às 13:50

Marcos,
Pelo que pude verificar o código do blog gera um erro quando se coloca link (via botão de URL) e email no mesmo post.
Retirei o código e funcionou.

Abraço

Postado por Administrador, em 25/03/2011 às 14:05

.
Boa tarde...
.
Patrícia,
lindas imagens...
no ano passado eu e a Malú vimos parcialmente esse fenômeno,
mas não tinha essa intensidade,
chegamos só até a latitude 62º25'N (Geiranger/NW)...
.
.
Olá Lôbo,
olá Administrador...
.
Abraço geral!
.

Postado por MRich, em 25/03/2011 às 15:54

E VQV...........

Sumido mas de olho.....sempre q dá....rsrsrsrsrrss...
Graaaaaaaaaaande Pimenta.....Q D++++++++++....Tem q custar mesmo....Justa Causa.......kkkkkkkkkkkkkkk.....Bons Ventos Meu rei.....

Dá-lhe Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeek..............

Show Pat..........

Pô manoRich....me abandonou no LS....Vou galgando posiçoes de delays em delays...

Ótimas ordinárias .....

Para animar a casa....Saudade de Clicia.......[www.youtube.com]

Saudades de todos.................

Postado por Grilo..., em 25/03/2011 às 17:41

Patrícia

Sensacional o vídeo. Repliquei para os meus 1126 seguidores no twitter

Pimenta

Danado você, hein.... parabéns!!!

Postado por Luca Bastos, em 25/03/2011 às 22:52

Há pessoas que não sabem se comportar.
Há pessoas que não merecem a confiança que lhes é depositada.
Há pessoas que falam demais, expondo o que não devem, sem olhar que fazem o mesmo.

Até hoje, mantive minha vida privada, privada.
De todos com quem me compartilhei, um quebrou a minha confiança. Pior, falou demais depois de ter bebido demais. Inadmissível.

Mas quem mandou eu confiar alguma coisa a vc, né Louise?
Eu não aprendo mesmo. Um dia chego lá.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 26/03/2011 às 00:37

Boa noite/Bom dia! Coloquei umas fotos da extraordinária. Por favor, desconsiderem a qualidade das mesmas devido ao estado etílico dos fotógrafos! rsrs

Postado por Elisa, em 26/03/2011 às 01:50

Bom dia minha galerinha bonita, depois de varias semanas e céu cinzento o sol deu seu arda graça nesta manha de Sábado .lindo dia para uma bela navegada ô saudade..
Grande, Armando não sei do que se trata e nem tão pouco estarei tomando as dores. Eu só sei que a Senhora minha Mãe sempre fala que macaco para falar mal do rabo do outro ele senta no d’ele primeiro.

Eu tive um lindo sonho na noite pasada....

Postado por Leek Bowen, em 26/03/2011 às 08:10

Eu tive um lindo sonho na noite PASSADA seu energumeno

Postado por Leek Bowen, em 26/03/2011 às 08:17

Bom acho que já se faz muito tempo desde a regata 1 primeira

24hora em que o Boteco1 participou e u não os encontrei ,

Frustrante . Bom o sonho Pô! Eu havia preparado Guanabara F1

para esta nova regata deste ano 2011ele não é um barco

confortável mais é um barco Regateiro sei que o desconforto foi

dos grandes mais a Regata em si foi uma maravilha, muito papo

assunto diversos há, e muita sacanagem. Enfim foi tão boa que

foi a primeira regata disputada em 2011 com um barco construído

na década de 40 com tripulantese do Rio de Janeiroe um

recordistade tanque que miscelânea.

coisa de boteco messmo.

Postado por Leek Bowen, em 26/03/2011 às 08:40

A o resultado... Sacanagem...

Postado por Leek Bowen, em 26/03/2011 às 08:43

Bom dia!
Triste acordar e ler uma coisa dessa no Blog e não saber do que se trata.Acho no mínimo uma covardia.
Armando se fiz algo que não te agradou, vc tem meu telefone e acho que já provei inúmeras vezes que sou sua amiga.Nada que falei, bebeda ou não, não é do conhecimento de todos.

Louise

Postado por Lulu, em 26/03/2011 às 10:56

Bom já ganhei, o meu dia agora irei ter com a família o restante do sábado e o Domingo para um dia nacional familiar com muito carinho ótimos assuntos do decorrer da Semana que se passou e o que virá.

Para todos um emocionante Final de Semana.
Um Beijo enorme da Família Bowen

Postado por Leek Bowen, em 26/03/2011 às 11:33

Espero que essa pessoa que fez a gentileza de criar esse clima esteja satisfeita.Tenho quase certeza de quem foi, não sei o porque?

Bom, agora que jogaram merda no ventilador o negócio é limpar.

Chato é ser acusada de uma coisa, falada por outra e não poder se defender.

Postado por Lulu, em 26/03/2011 às 13:21

E começou a F1 e o Massa já mostra o que se esperar dele. Não se entendeu com o carro, já não se entendia mesmo com a pista australiana e deu uma ridícula rodada saindo dos boxes. Com jogo de equipe liberado vai receber ordens mazomenos assim : Felipe tira essa porra da frente do Fernando agora!!!!!!!!!!!

E a RBR sobrando na pista, tudo igual ao ânus passado!!!!!

E o Vasco é CAMPEÂO MUNDIAL de beach soccer!!!!! Vaaaaaaaaaaaaaassssssssssccccccccccooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 26/03/2011 às 14:52

Não briguem...façam amor!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 26/03/2011 às 14:54

Oi galera

Luca
pode replicar a vontade...coisas boas tem que ser compartilhadas...:)

MRich
Ainda vou conhecer essa região de Tromson,Noruega...se Deus quiser!
Em 1988, houve uma raro display de Auroras que puderam ser vistas até no Reino Unido...Eu por sorte, estava indo para Escócia de avião...quando o piloto avisou que veriamos uma cena rara e vi pela janela luzes vermelhas, verdes,..dançando ao lado do avião.não acreditei!!! Uma das cenas mais incríveis que vi na minha vida! Até hoje lembro nitidamente...Um dia vou ver de novo...

Rial
Será que os HAARP tem poder para alterar resultado de urnas eletronicas???Se tem....fizeram sacanagem...rsrsrs
Mas que aquelas imagens são estranhas..são

Hoje deu camarão'di monti, não tem!'
Contando os dias......

Beijooooss

Postado por Patricia, em 26/03/2011 às 21:27

Nunca usei o Blog com arma, sempre respeitei essa casa!
Podem procurar se durante todos esses anos, tratei todos com o respeito merecido!
Trouxe alegria e brincadeiras, tentei sempre a harmonia do grupo.
Fiz muitas amizades e tudo começou por aqui.
Recebi um tapa na cara, merecidamente ou não, confesso que doeu.
Não tive a oportunidade de me explicar ou mesmo de me desculpar caso tenha magoado alguém.Se foi o caso, com certeza foi sem querer.
Mas pelas poucas palavras que aqui li,me chamou de bebada sem noção e traidora. Mas isso foi pra todos os que me conhecem ou os que não me conhecem mais profundamente.
Da próxima vez seria mais eficaz publicar no Jornal. Assim quem sabe todos saberiam que sou no mínimo uma mal caráter.
Todos as pessoas, tem direito a defesa, ou pelo menos o direito a se desculpar se for o caso.
Bêbados que falam demais! Absurdo.
Bêbedos calados devem estar apagados numa mesma.
Tudo tem uma explicação, tudo tem os 2 lados,só não acho justo usar o blog como arma pra denegrir a imagem de uma pessoa.
Não vou falar mais sobre isso aqui. Só respondi por aqui porque não tive outra opção.
Peço encarecidamente as pessoas que estiveram comigo na sexta feira e que tenham contato com Armando, digam a ele que o que foi comentado não tinha nada demais pra ele ficar tão ofendido.
Prezo muito minhas amizades tão quento como família e mais que amores.
É isso não vou tocar mais nesse assunto a não ser com a pessoa interessada se essa, oportunidade ela me der.

Postado por Lulu, em 27/03/2011 às 10:42

Caríssimos Botequeiros e Botequeiras!!

Um tempão sem postar ... mas sempre acompanhando mazomeno os trâmites botequistas ... rsrs
Hoje começou mais uma etapa da Velux ... o GriliNZ tá positivo-operante? E o Nonna1?
VQV pra Sulina2!!
Nova vaquinha no meu pasto de Curitiba, agora com direito a PPPs ... rsrs .. por isso pouco tempo pra postar ...
Bons ventos a todos!!! E não briguem, meninos e meninas!!

Postado por KikoPR, em 27/03/2011 às 17:22

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!!!

De volta para São Paulo....

Galera do Rio...
obrigado a todos, pela companhia no Garota da Urca... a noite foi maravilhosa...
bom demais rever os amigos...
espero todos em Floripa...

Morcegão e Marisa...
nem preciso dizer o qto vcs são especiais...
o papo no sábado...e o aniversário do filhão e do cunhado ontem... tudo mais que especial...

os La Torre agradecem....


beijos e abraços a todos...

Postado por Roberto La Torre, em 28/03/2011 às 07:14

copiei isto do texto acima:

'o que é o Boteco1, qual o significado de sua existência, o que representa e qual o sentido de mantermos o grupo. Cada um tem a sua resposta e, com certeza, ela varia de acordo com o momento.

'
Sei que entenderam. Peço paz.

Postado por Jose Carlos, em 28/03/2011 às 12:01

Boa tarde minha galerinha Bonita???
As Mãos

Naquela manhã o jovem professor chegou à escola um tanto cabisbaixo.
Problemas se somavam e pesavam sobre sua sensibilidade de jovem idealista.
Estava difícil suportar. Foi então que, durante uma reunião de trabalho ele não pôde controlar as lágrimas que lhe escorreram pelo rosto, em abundância.
Uma amiga, que o observava, em silêncio, estendeu as mãos e segurou as dele, num gesto de ternura.
Foi uma atitude simples, mas significou muito para aquele jovem, pois ele sabia que a amiga tinha uma vida super atarefada; muitas atividades e preocupações, filhos, marido, empresa, mas, mesmo assim, tinha tempo para dedicar ao amigo, para estender-lhe as mãos.
Aquele gesto simples levou o jovem a escrever sobre a importância das mãos. O texto diz mais ou menos assim:
'As mãos podem muitas coisas: oferecer apoio no momento certo, estender-se para consolar, segurar firme para amparar.
Mas o que mais podem as mãos?
As mãos saúdam, as mãos sinalizam. As mãos envolvem, dão carinho.
As mãos estabelecem limites. Escrevem. Abençoam.
As mãos desenham no ar o 'adeus', o 'até logo'.
As mãos agasalham. Curam feridas.
Para o mudo a mão é o verbo. Para o idoso é a segurança.
Para o irascível a mão erguida é ameaça. Para o pedinte a mão estendida é súplica.
Para quem ama, a mão silenciosa, que acolhe a do ser amado, é felicidade.
Para quem chora, a mão alheia é conforto.
Há mãos que agarram, perturbadas. Há mãos que tocam, suaves. Há mãos que ferem. Há mãos que acariciam. Há mãos que amaldiçoam.
Há mãos que abençoam. Há mãos que destroem. Há mãos que edificam, trabalham, realizam.
Há pessoas que transmitem energias, através da imposição de mãos, entregando-se a essa tarefa tão bela de amor.
Nossas mãos podem exteriorizar o amor, construindo templos, hospitais e escolas; fabricando vacinas e equipamentos médicos; alimentando famintos, medicando enfermos...
Podem concretizar a paz social assinando tratados de armistício, escrevendo livros, guiando carros, pilotando aviões, varrendo ruas, tocando instrumentos musicais, pintando telas, esculpindo, construindo móveis, prestando serviços...
Podem manifestar fraternidade, ao lembrarmos da essencialidade do humano, da sensibilidade, da empatia, estendendo-as a um irmão que, num dia difícil, põe-se a chorar.
Suas mãos são abençoadas ferramentas para construção de um mundo melhor.
Use-as sempre para edificar, elevar, dignificar, apoiar, acenar com a esperança de melhores dias...'

Postado por Leek Bowen, em 28/03/2011 às 18:04

Os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara começarão daqui a exatos 200 dias. No dia 14 de outubro de 2011, a cerimônia de abertura dará início à 16ª edição da disputa, que será realizada pela terceira vez na história no México.

Até o momento, 23 brasileiros já estão com seus lugares assegurados na disputa mais importante do continente. Com 12 nomes, a vela tem a maior delegação por enquanto, seguida por taekwondo (cinco) e boliche (quatro). Yane Marques, no pentatlo, e Cisiane Dutra Lopes, na marcha atlética, completam a lista.

Na vela, os selecionados são: Bernardo Arndt/ Bruno Oliveira (Hobie Cat 16), Matheus Dellagnelo (Sunfish/Laser Radial), Alexandre Tinoco/ Gabriel Borges (Snipe), Cláudio Biekarck/ Marcelo Silva / Gunnar Ficker (Lightning), Adriana Kostiw (Laser Radial), Bruno Fontes (Laser Standard), Ricardo Winick (RS:X Masculino) e Patricia Freitas (RS:X Feminino).

fonte:[rederecord.r7.com]

Postado por Leek Bowen, em 28/03/2011 às 19:33

Boa noite

Peço que me desculpem pelo meu último post, na madrugada de sábado.
Não deveria ter postado contra a Louise, afinal ela não fez nada demais.

O errado sou eu, pois se eu queria sigilo, não deveria ter compartilhado o assunto, seja com quem for.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 28/03/2011 às 20:42

Olá pessoal!
Sabe o que é melhor,além do desempenho do morcegão no churrasco com á família e nos dar a maior atenção?
É que não vai dar tempo das sáudades bater.
Beijão a todos.

Postado por Heloisa, em 28/03/2011 às 22:37

Bom dia.
Bons ventos.


Maridos bons e ideais...

Quando criava os Maridos, Deus prometeu às Mulheres que os Maridos bons e ideais seriam encontrados em todos os cantos do mundo.

E depois ELE fez a terra redonda...

Postado por Rial, em 29/03/2011 às 08:35

bom dia.

sou amigo de Armando desde o inico do Boteco.
sou amigo da Lulu com uma amizade diária.
.
fiquei triste de ver os dois de costas viradas, mas pedi paz,nao só para eles, entre eles, mas porque saõ duas pedras basilares deste grupo incrivel.
.
penso que vai demorar algum tempo a sarar as feridas, mas , o gesto do Armando ao pedir desculpa, publicamente, num tempo ajustado, mostra dignidade.
.
faço votos que a lulu aceite, e,....
foda-se, eu pago as cervejas dos dois na proxima ordinaria, mandem a conta, lol
.

porque gosto de vós!

Postado por Jose Carlos, em 29/03/2011 às 10:28

outro assunto:

ontem na televisão portuguesa deu uma reportagem /entrevista com a Srª Presidente do Brasil, D. Dilma. bem, a senhora expôs o seus principios de acçaõ, gostei dea ouvir.

Postado por Jose Carlos, em 29/03/2011 às 10:50

Bom dia Boteco1!

Desculpas aceitas. E vamos mudar de assunto , esse já está velho.

Louise

Postado por Lulu, em 29/03/2011 às 11:27

Ié ié e como sempre depois da porrada vem os bjs e as juras de amor eterno!!!! Armando tentou esconder que era gay mas agora todos já sabemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Não sei o assunto e nem quero saber, mas não resisti a dar aquela zoadinha básica, não me levem a mau(l) por favor!!!!!

E no sábado tamo junto botando os velamar 22 pra catar as latas do Picareta!!!!!!! Não vejo a hora de pegar naquele pau enoooooooorme kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Nada como um dia após o outro, o que era motivo de piada ontem, hoje é líder do grupo. E os bãn bãn bãns nem classificados estão, kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

E o que será da minha vida amanhã sem big brother????????

Postado por Tchaka, em 29/03/2011 às 18:12

RESOLVA O ENIGMA

Para treinar a mente ...


Você está pilotando um carro e mantém uma velocidade constante.
Do seu lado esquerdo encontra-se um cisne enorme.
Do lado direito um grande abismo, que faz você perder até a coragem de olhar para o lado.
À sua frente galopa um cavalo, que é bem mais alto do que o teu carro, e você não consegue ultrapassá-lo.
Atrás de você vem um avião quase rente ao chão.
Tanto o cavalo, o cisne e o avião mantêm uma velocidade idêntica à sua.
O que você faz para sair desta situação em segurança?
Lembre-se: você está em velocidade constante.

Pense um pouco ...
.
.
.
.
A resposta está mais abaixo...
..........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.

SAI DO CARROSSEL PARQUE DE DIVERSÕES E PÁRA DE BEBER, QUE O ÁLCOOL ESTÁ ACABANDO CONTIGO ... kkkkk

Postado por KikoPR, em 29/03/2011 às 18:32

É comum ouvir alguém reclamar a respeito da presença de uma pessoa complicada em sua vida.

Pode ser algum parente, vizinho ,colega de trabalho ou ate mesmo em um site de relacionamento.

Em geral, está presente o raciocínio de que a vida seria boa sem os problemas trazidos por aquela pessoa.

Por vezes, há até alguma indignação com quem tem dificuldades físicas ou psíquicas.

Quem é convocado ao auxílio e à compreensão não raro se sente indignado.

Entretanto, urge refletir que a Lei Divina é perfeita.

Ela estabelece a felicidade e o equilíbrio como naturais resultados da observação de seus preceitos.

Por outro lado, toda violação dos estatutos cósmicos enseja problemas.

Contudo, o erro raramente é individual.

O defraudamento dos deveres de honestidade, pureza e respeito ao semelhante costuma surgir de um contexto complexo.

Quando alguém comete desatinos, de ordinário tal se dá sob o influxo de vários envolvidos.

Esses podem ser os pais, que não cumpriram a contento seu dever de educação.

Deixaram-se levar por múltiplos afazeres e não deram ao filho a atenção e as orientações necessárias.

Ou então, foram amigos que incentivaram ao vício.

Quem sabe, irmãos ou outros parentes que deram maus exemplos.

Talvez, um namorado ou namorada que fez falsas promessas e gerou grande dor moral.

O certo é que poucas vezes alguém erra sozinho, sem a influência de terceiros.

Ocorre que é da lei que quem cai junto se reerga em conjunto.

Os partícipes do erro são naturalmente convocados a auxiliar no reajuste.

Conforme o grau de sua participação na derrocada moral, devem colaborar no soerguimento.

Assim, a presença de alguém complicado em sua vida não é uma injustiça e nem fruto do acaso.

Justamente por isso, não procure saídas fáceis ou desonrosas.

Libertar-se de uma situação constringente não é o mesmo que fugir dela.

A Lei Divina é perfeita e ninguém consegue ludibriá-la.

A atitude de fuga apenas denota rebeldia e complica a situação do devedor.

Para se libertar de semelhante conjuntura adversa, somente mediante o exercício da fraternidade.

Faça o seu melhor no auxílio aos que o rodeiam.

Ampare física e moralmente os que se apresentam frágeis e viciados, do corpo e da alma.

Saiba que a paz em sua vida será o resultado natural da consciência tranquila pelo dever bem cumprido.

E, principalmente, cuide para não induzir ninguém a trilhar caminhos indignos.

Preste atenção no que diz e faz, a fim de não ser partícipe de atos torpes.

Muitos testemunham seus atos e palavras e podem ser influenciados por eles.

Mesmo sem desejar, você pode assumir graves responsabilidades e complicar seu futuro.

Pense nisso

Postado por Leek Bowen, em 29/03/2011 às 19:44

gostaria de propor uma brincadeira

Agora para podermos minimizar,definitivamente erguer a bandeira Branca da Casa. Acredito eu que cada um de nós tem algumas fotos de nossa infância, aborrecensia, e uma atual. Elegeríamos um E-Mail de um membro, ele em seu total sigilo postaria as fotos uma de cada vez se assim ele achar do seu agrado colocaria as duas mais antigas e nós colocaríamos de quem se trata. Assim, é uma maneira do “grupo” passar a se conhecer ainda melhore no meu ponto de vista. Como é que ficaria isso, não sei é só uma ideia.

Bom eu já tenho minhas três e olha não vai ser muito difícil de me identificar pois vocês já conhecem a minha princesa.

Postado por Leek Bowen, em 29/03/2011 às 20:13

Amigos. Estou entrando, finalmente, para o clube dos velejadores reais. Estou adquirindo um veleiro Atoll 23 e como nao tenho nenhuma experiencia no mar tive a ideia de convidar aqui algum parceiro que queira entrar comigo nessa empreitada e adquirir um lugar ao sol da baia de todos os santos. Atualmente tenho um parceiro dividindo comigo, mas ele tambem nao tem experiencia no mar e eu gostaria de dividir esse barco em 4 cotas ou no minimo em 3. o barco e baratinho, 35.000,00 mais as despesas de marina, 320,00 na poita ou 460,00 no pier atualmente na marina de aratu. Quem se interessar entre em contato aqui mesmo ou email gtt.glauco@gmail.com
bons ventos.

Postado por Glauco, em 29/03/2011 às 21:00

Glauco se tu morasse aqui no Rio eu acho que ia ficar sem dormir hoje com tua proposta!!!!!! Tenho certeza de que vai arrumar os 4 elementos e vou ai dar uma voltinha no bichinho!!!!!!

Leee...ah moleek...Vou mandar uma foto minha no colo do Garrincha kkkkkkkkkkk!!!!!!

E tudo voltou ao normal com os dois gols no rachinha hoje!!!!!

Cadê o boiola do Grilo???????

Postado por Tchaka, em 30/03/2011 às 00:41

tchaka,.. és unico, heheheh

abraço.

Armando, aquele abraço

lulu, aquele beijo amigo

Postado por Jose Carlos, em 30/03/2011 às 06:27

Bom dia.
Bons ventos.

Um cara contou para o amigo que sua mulher o expulsou de casa, porque ele disse para ela que sua meia-calça estava esburacada, amarrotada e manchada.
O amigo ficou surpreso e disse: -Só porque você criticou a meia-calça dela, ela tomou tão drástica atitude?
Aí o outro esclareceu: -Na verdade, ela não estava usando meia-calça.

Postado por Rial, em 30/03/2011 às 10:10

Buenas galera1...

Graças a Deus depois da porranca apareceu um belo arco-iris no céu do Boteco1 e VQV !!!

Booooooooom agora vamos ao assunto que interessa:

Gostaria de saber que vai pra Floripa,quando ,que hs..etc e tal,quero saber de tuuuuuuuuuuuudo !!!!

La Torre e Marisa Morcegonicas...pelo que sei vamos no dia 20,no mesmo vôo,queria saber como será o transporte aeroporto/hotel? Caso vcs estejam vendo isso me incluam no transporte,please !!

VQV....pois falta muiiiiiiiiito pouco,só espero que o tempo melhore!!

Beijão e paz pra todos

Postado por ClauComas1, em 30/03/2011 às 15:26

Buenas,

Claudinha, nossa programação, em princípio, é sair daqui na noite de quarta dia 20, lá pelas 22hs. A previsão de chegada é na manhã da quinta mas, é claro que vai depender do trânsito e condições das estradas que não são boas.
A volta é prevista para a manhã do domingo dia 24 ou, se a ida for conturbada, eu antecipo para a noite de sábado.
A opção seria irmos de avião na manhã da quinta 20 saindo do Rio, onde eu deixaria nosso carro e as meninas, mas minha irmã está pensando em ir pra Floripa conosco aí melou...né ?
Se Deus quiser vai dar tudo certo !

Beijos,
Marcos

Postado por Marcos Lobo, em 30/03/2011 às 16:48

Salve Brog...............

Salve Glauco......Bons Ventos..........

Dá-lhe JC......Sábias palavras...........

E como disse a Claudinha...Depois da porranca vem o arco iris......Show.........

Tchaka....Meu patinho...Tô aqui .....distribuindo em varias frentes.....
Por falar niisso...viajo na sexta de manhã e só vorto no domingo a noite ou segunda de manhã...........
Estou com o Bichin naquela do LS q o Tchaka e Robalo desistiram....e estou entre os 20 primeiros...só nos delays....
Também tem o Nonna na Velux...q apesar de achar q até sexta a casa cai de vez....seria interessante alguém olhar e comandar o Bichin na minha ausencia.......
meu imediato Armando terá regata no sabado e domingo....
Então............Aceito a colaboração de quem quer q seja......
Caso alguem queira...só me mandar um email q passo as senhas........
Tudo sem stress....só para nao deixar a deriva......
germinaverde@yahoo.com.br...................

VQV...........Boteco1 na Veia.............

Postado por Grilo..., em 30/03/2011 às 17:35

Caríssimos Botequeiros e Botequeiras!

Eaí levando a vida e os barquinhos ... rs

E o Alencar, hein?!! ... que pena! ... vai-se um pouco da decência deste país ...

E o que que a Dilma tinha que ver com o Honóris do Lula?? Abortou uma reunião com o Cavaco (compromisso oficial), mas foi no Honóris??? ... estranho .... E agora como vai explicar no RDV (Relatório de Despesas de Viagem)? .... rsrs

Lobo, tb vou a Floripa de carro e tenho a comentar que a estrada no trecho Ctba - Flopis está meio capenga mesmo ... hoje parece que fechou de novo ... tomara que pare de chover para que as encostas se estabilizem ... veja o link [www.gazetadopovo.com.br]

Grilo, se quiser ajuda pra tocar os barcos, estarei disponível parcialmente ... podemos montar um sindicato ... rs

Glauco, traga o veleiro pro Sul que montamos um condomínio ... rsrs ... que inveja!

Bons ventos a todos!!

Postado por KikoPR, em 30/03/2011 às 23:00

É assustador Kiko...O jeito é torcer muito para parar de chover nas proximidades do feriadão...
Como é esse desvio de 180 km que a PRF está recomendando ? E o ferry boat comporta o movimento do feriado ??? rsrsrs

Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 30/03/2011 às 23:29

Lobo,

Com o ferry-boat não há problema ... comporta sim o tráfego.
Inclusive vc pode descer pela Estrada da Graciosa (lindíssima!) que corta um bom caminho, indo por Morretes ... só não é aconselhável à noite por causa da neblina ..

A Graciosa vc pega na BR-116 uns 40 km antes de Curitiba, um pouco depois da Represa de Capivari-Cachoeira ...

Vamos falando que depois vemos o que é melhor ...

Abraços!

Postado por KikoPR, em 30/03/2011 às 23:38

Valeu Kiko. Vou precisar de ajuda sim rsrs

Ainda é cedinho mas talvez eu não consiga vir mais tarde hoje então:

PARABÉNS RIAL !!!
Muitas Felicidades e Bons Ventos.
Tudo de bom e do melhor procê
Um abração,

Postado por Marcos Lobo, em 31/03/2011 às 01:26

Faaalaa Caaambadaaaa...

Bom dia,Bom dia

Graaande Rial
Paz, muita saude e muitos anos pela frente para bebermos nossas cervejinhas.


Tá valendo Botecada

Beijo no coração


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 31/03/2011 às 06:49

Botequeiros e Botequeiras....bom dia!!!!

Grande Rial.......
Parabéns!!!!!!!!!!
muita saúde... muito dindim...

Claudinha....
a principio...taxi...
é pertinho!!!!...

Kiko...
reservou na mesma pousada???????
(até a semana passada ainda havia um quarto disponivel)

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 31/03/2011 às 08:42

Boa tarde, pessoas! Passando rapidinho para deixar meu abraço para o Rial. Felicidades!!!
Esila também manda parabéns!
:)

Postado por Elisa, em 31/03/2011 às 13:06

Parabéns Rial! Saúde e paz!

Postado por Lulu, em 31/03/2011 às 14:07

Graaaaaaaaaaaande Rial,

Parabéns e muiiiiiiiiiiitas felicidades !!!

Muitas realizações e muita PAZ !!!

Beijão

Postado por ClauComas1, em 31/03/2011 às 14:48

Salve Rialêra............
Parabéns e muitas felicidades.......Tudo de bom ...Hoje e sempre..........

Tchin...Tchin......

Postado por Grilo..., em 31/03/2011 às 16:34

Oooopa parabéns ae Rial!!!!!!!!!

Seguinte, tem um camarada meu, o Kako, querendo voltar a velejar. Falei pra ele vir aqui no blog e postar qq coisa que seria bem recebido, olha lá hein galera. O cara é boiola mas é gente fina!!!!!!!!!

E estou contando os dias para matar a saudade daquele pau gigante e roliço kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! É pau no Smooth e no D Zeze kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 31/03/2011 às 17:35

Salve Galera

Parabéns Rial, muitas felicidades e deixe o Haarp em paz :-)))

Claudinha

Chegaremos na quinta (21) +/- às 13h

Postado por Alfeu, em 31/03/2011 às 19:21

Bom dia.
Bons ventos.


Agradeço a todos que escreveram mensagens de congratulações pela passagem de mais uma primavera, ou seria inverno? desse escriba.

Alfeu estou sempre de olho no Haarp. E ele de olho em nós,rs rs rs.

Postado por Rial, em 01/04/2011 às 06:12

bom dia.

este comentário nao é modo algum uma critica, ou cinismo ou algo depreciativo. todos os que me conhecem, sabem que gosto de dar opinião, tendo sempre o cuidado de nao ferir ninguem. e assim será.

bem, Lula da silva esteve em portugal, recebeu o doutoramento honoris na universidade de Coimbra e aplaudo.
depois, entrevistado pelas televisões, foi questionado sobre atitudes politicas e aí, acho que esqueceu de remeter as perguntas a V/ presidente, tambem presente.
de facto, deve ser dificil, deixar de pensar como presidente depois dos mandatos terminarem.

pensei nisso, sem qq maldade,

abraço

Postado por Jose Carlos, em 01/04/2011 às 08:34

Rial,... parabens, um bom abraço companheiro

Postado por Jose Carlos, em 01/04/2011 às 08:35

Salve...

Rial

Parabéns!!! Você aumentou sua frente em relação a mim mas daqui a um mês e meio volto a reduzir. Saúde e tempo é que lhe desejo.

Postado por Luca Bastos, em 01/04/2011 às 10:16

Bom findi pra todos!

Amanhã bons ventos pros Botequeiros! Vai rolar regata!

Beijoss

Postado por Lulu, em 01/04/2011 às 11:37

Ié ié e é isso mesmo, amanhã tem regata!!! Estou empolgadaralhadíssimo pra correr meu 1º estadual. Tanto que cá estou, perto da raia e olhando as previsões pra amanhã no windguru e os aquáticos!!!

Ta falando que teremos pouquíssimo vento. Meio dia terá 1 nó NNW e 15h terá 4 nós SE. Depois continua ganhando força e rondando até que as 21h teremos vento E com o pico de intensidade do dia com 12 nós nas rajadas.

Teclasapeando isso quer dizer que a regata vai ser na merreca, com o vento aumentando e Lestando e vai ser decidida nos detalhes.

Acho que temos que estar com as marés na ponta da língua pra amanhã, porque as correntes vão influir bastante.

E agora vou lá treinar no meu simulador de jybes kkkkkkkkkk!!!!!

Postado por Tchaka, em 01/04/2011 às 17:46

E então anota aí a da maré kkkkkkkk!!!!!

A regata será no pico da cheia, com 4 ft as 13:58. Aí vai esvaziar até 0,5 ft as 21:03h. Como eu disse, vai influir!!!

E a lua é minguante e a temperatura entre 22 e 25º kkkkkkkkk!!!

Postado por Tchaka, em 01/04/2011 às 18:17

Já para ilha fiscal, pelo site da Marinha dá máx 14:09h e mín 20:53, uma pequena diferença no horário, mas dizendo a mesma coisa!!!

Agora vou dar uma checada na profundidade, nas correntes submarinas e em como o aquecimento global poderá influenciar na regata de amanhã!!!!!!!!!!!

E taca de simulador de jybe kkkkkkkkkk

Postado por Tchaka, em 01/04/2011 às 18:42

E pra concluir a análise tática, como será barla-sota, deveremos largar ali pro lado do naval com a bóia de cortravento lá pra icaraí.

Então acho que a boa é largar com o bordo pro pcsf para aproveitar a rondada e a corrente!!!

Pode ser que eu esteja falando uma enorme mielda kkkkkkkkk

Postado por Tchaka, em 01/04/2011 às 19:00

Grande Igor,

Parabéns e muitas felicidades !!! Tudibão procê !!!

Igor,
Tem uma loja na Gabriel Monteiro da Silva lado direito, descendo em direção à Marginal Pinheiros, quase esquina da Faria Lima feita com dois ou três containers. Ficou muito legal pois é bem colorida e abriram umas janelonas nas laterais. Quando estiver aqui em Sampa dá uma olhada. Não consegui pegar o nome, nem fotografar pois passei de carro...


Mudando de assunto: Casal moderno quando se separa agora, diz um pro outro: ''Vou tirar teu bonequinho do adesivo do meu 'Família Feliz'...Nada contra com quem usa/gosta mas esses adesivos...vamos combinar, né não ?

Postado por Marcos Lobo, em 01/04/2011 às 19:45

Parabéns,caro amigo!!!
Abraçâo.

Postado por Heloisa, em 01/04/2011 às 20:54

Boa noite, pessoas!
Equipe Boteco1 concentrada para regata. Vamos que vamos!!

Mas passei aqui rapidinho para deixar um abraço para o Rial e para o Igor em nome de nosso amigo Armando que está off-line e me pediu uma força.

Então, Rial e Igor:
Feliz aniversário!!
Assinado: Armando.

Fui! :)

Postado por Elisa, em 01/04/2011 às 21:09

Oi Boteco1!!

Vejam que lindo....Volta ao Mundo solo com Thomas Corville, no Sodebo...Não bateu o recorde...mesmo assim...é de emocionar uma aventura dessas. BRAVO THOMAS! Bons Ventos[www.youtube.com]

ExtraSul
Eu por acaso vou estar em Floripa ....kkkkkkk
Espero Vocês...Tem alguma programação???

Qual vai ser a tripula da rehata amanhã?
VQV Botecada!! Uhuuuuuuuu...Bons Ventos


Beijos

Postado por Patricia, em 01/04/2011 às 21:42

Fala Lobo

Adesivo de família... é tão meigo... veja esta fotinha que linda: [twitpic.com]

E este filminho mostra uns adesivos bem legais e talvez até premonitórios: [www.youtube.com]

E bons ventos à familia Boteco1...

Postado por Luca Bastos, em 01/04/2011 às 22:14

Po, já acordei levando esporro do Armando...o dia promete!!!!!!

A previsão mudou um pouco. Continua merreca 2-6 kt, mas não tão rondado. vai ser E - ESE!!!

Fui e volto com notícias fresquinhas!!!!!

Postado por Tchaka, em 02/04/2011 às 10:31

Boa tarde Boteco!
kkkk! Teacher em grande forma detonando o Tchaka! rsrs VQV!! No aguardo das notícias. Se tivesse companhia até me despencava até o clube... a tarde está bonita para atravessar a poça. Preciso de um barco... nem que seja um bote com remos.. mas q seja meu. :)

Postado por Elisa, em 02/04/2011 às 13:34

Esta foto da mão é simplesmente duca... não canso de admirar... mesmo em um dia como hoje que estou levando uma tremenda surra do computador, da nuvem da Amazon, etc.

Postado por Luca Bastos, em 02/04/2011 às 20:16

Bom dia

Aproveitei que o clima hoje em Sampa está bom para correr e corri 1h30min.

Sempre depois de correr o que me proponho corro mais uns 2 a 4 minutos bem devagar para desacelerar o coração.

E não é que hoje justamente ao fim do terceiro minuto de desaquecimento achei uma nota de 50 reais no meio da rua? Muito bom, fiquei feliz. Tentei não pensar na tristeza de quem perdeu. Espero que seja alguém rico de alguma casa bonita em frente onde achei. Se bem que sei que rico não anda a pé e é mais provável que os cinquentinha seja de alguma empregada de alguma casa próxima. Sei lá, agora já embolsei. Fica por conta de tantas outras que já perdi.

E bons ventos aos que estão regateando.

Postado por Luca Bastos, em 03/04/2011 às 10:06

Luca eu perdi 50 pratas kkkkkkkkk!!!!!!!

Desculpem por não vir dar os results ontem, mas vou compensar com um elato agora e vcs vão entender.

Estou muito puto e muito feliz!!! O dia de ontem, foi um daqueles dias em que dá tudo errado, tipo tu vai cagar e a mielda bate na água e respinga na bunda cagando tudo!!!! Pra começar a gata aqui entrou numas e sair de casa foi teatral. Cheguei no clube com o Picareta já voando na grua pra ir pro mar. Fomos o 1º a ir pra água, com mais de 1h de antecedência e deu tempo de dar um treininho e preparar tudo com calma pras regatas. E na largada da 1º, largamos muito bem junto com o sempre Smooth e D. Zezé e assim fomos até a 1º bóia, onde começaram as cagadas, e ao invés de cambar pra bóia quase demos um jybe e caímos pra 5º. Montamos a 2º em 5º próximos e aí optamos por um bordo diferente dos 4 da frente e pegamos uma onda perdida que nos empurrou bastante pra frente. Chegamos na bóia brigando pelo 3º lugarr, os barcos disputando espaço na bóia, mas ao subir o balão fui sutiã e perdemos o que tinhamos ganho. Na montada da última bóia e de novo brigando com os da frente, batemos na bóia e pagamos punição pra terminar no péssimo 5º lugar!!! Discutimos entre nós, saímos no tapa, chingamos as mães dos outros, aí o Morcegão sacou aqueles sandubas e o Armando jogou o chicote no mar e ficamos todos amigos de novo. Agora vamo ganhar essa porra lembro de ter falado com os olhos cintilando de raiva!!! Então largou a 2º e largamos mal dessa vez, porém no bolo e foi assim até a 1º bóia onde nos enfiamos entre uns barcos ganhando posição e em meio a gritaria típica, mas subi o balão cedo de mais antes do barco estar empopado e ele disparou pra trás e não pra cima. Tentei segurar ele com as mãos e evitar que ele fosse pro mar, mas aí o cabo correu fritando meus dedos da mão direita e tive que largar, mas evitando a pescaria. Perdemos um tempinho, mas continuamos embolados em 5º. Montamos a bóia de barla e ali senti que não tinha mais mão pq tava doendo pra caraio. O Armando acumulou as funções me substituindo e fiquei tentando ajudar de alguma forma já puto colocando gelo na mão percebendo que estaria fora do resto da competição. Continuamos em 5º, com mais erros, sutiãs e manzadas, mas sempre brigando com os da frente e após a última montada de bóia travamos uma bela batalha de cambadas com o baruk, mas não conseguimos passar. E ao ver a comemoração efusiva dos caras por ter conseguido chegar na nossa frente, me deixou orgulhoso e feliz, por que mesmo com tantos erros, somos uma equipe de respeito que leva nego a comemorar o 4º lugar como se fosse uma vitória só por que chegaram na frente da gente!!! O resultado? 5º e 5º com o seu Ricardinho em 1º e 1º (esse é foda, Santo Grael!!!!!!!!!). Por isso estou muito puto e muito feliz, pq se por num lado o resultado foi ruim e acabei ficando de fora por ter me machucado, por no outro, o dia foi fantástico e matei a saudade da velejada que sempre trás sensações boas e alivia a alma.

A mão está bem melhor do que eu imaginava que fosse ficar e na hora do almoço, passei na praia pra ver a regata e o 1º barco que vi, foi um azul, com uma tripulação de camisas azuis, amarelas e laranja!!! Não tinha começado ainda e não quis ver pra não ficar com dor de corno. Como disse antes tomara que o Picareta tenha se fufu nas de hoje, pra nego não colocar a culpa no proeiro kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 03/04/2011 às 15:40

Não usa EPI...

Postado por Alfeu, em 03/04/2011 às 22:22

Bom dia.
Bons ventos.


Ô Tchaka, já que tem sutiãs suficiente a bordo, vê se compras um par de luvas! o tal EPI (Equipamento de Proteção Individual) do Alfeu.

Postado por Rial, em 04/04/2011 às 06:42

.
Que tchakagada...
.
.
Do atrasildaqui, parabéns laiR...
.
.

Postado por MRich, em 04/04/2011 às 07:37

Eu estava de luvas!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 04/04/2011 às 12:13

Bom dia Boteco!

Ontem fui ao Aterro, perto do Santos Dumont e consegui ver de longe a regata, pelo menos acho que vi! Pena, não foi dessa vez tb que teve vaga no barco. Não faz mal não.
O importante é que o Boteco1 estava lá e o Boteco estava super bem representado. Se sinto saudade daquela adrenalina, sim. Mas acho que o futuro está me reservando ainda muitas e muitas velejadas, por esse Brasilzão.
Ontem ,acompanhei tb o campeonato de natação na orla de Copa e terminei meu dia no Forte Copacabana com aquele visual incrível, na Colombo antes de ouvir um pessoal que estava dando um show de chorinho por lá.

Boa semana a todos! Parabéns Picareta!

Postado por Lulu, em 04/04/2011 às 13:15

Faaaaalaaa Caaambadaaaaa...


É Amigo Tchaka, não foi mole não...!
Estou levando um moitão prá Mamma resar e vou pendurar uma figa no mastro.

Depois de ver o vascaindo boa praça com os dedos fritados, partimos para uma tripula alternativa com o Tito....detalhe, juntando os Picaretas tinhamos uns 400kgs...fazer o que??
Velejar!!
Uma coisa Vc falou e é verdade, todos dão o sangue para chegar na frente do
destemido Picareta e muitos não admitem perder para a Botecada.
Tripula Treinada??, teriam que ralar prá chegar na frente.


No domingo o ventinho estava na medida, maravilha!!.... foram mais dois sutiãs iguais e nos lascamos prá desenrroscar o balão em duas montagens.

Na primeira largada eu e minha irritante cordialidade não empurramos o ASAThor
para fora da linha, e apesar da bela largada, perdemos metros que nos fizeram
falta na montagem da boia...resultado, cambamos cedo prá boia e chegamos
na montagem +/- 1m abaixo, tentei no embalo, mas com a genoa aquartelada
armamos um salseiro inimaginável....resultado: pagamos um 720.
Estavamos em primeiro e mesmo caindo para último( acho que eram dez barcos)...recuperamos e chegamos em quinto (mais um).

Eramos muito rápidos, apesar do peso, mas o nosso estadual sempre armado dentro do Saco de São Francisco, deixa os mais experientes com alguma vantagem, são algumas conhecidas rondadas que nem sempre acreditamos
mas elas estão lá, e nem sempre conseguimos assimilar.
No domingo estivemos até liderando uma ou outra perna mas não sutentariamos,
nossas manobras estavam muito aquém do que já fizemos e as traiçoeiras rondadinhas estavam e estarão lá.

Numa outra montagem na boia de sota abrimos espaço para o Roland Garros, que
tinha vantagem e contornariamos bem colados neles prá tentar o bote no último
contravento...o Baruk deixou para tirar o balão em cima da boia ( eu já escutava eles manobrando no meu cangote) se meteu em velocidade, quase dá uma porrada do RG e nessa fomos obrigados a dar espaço para não piorar as coisas....
gritaria, o Baruk sem razão baixa o nível...gritaram muito!!
PICARETA VAI PROTESTAR!!!....
repetiu?...tá protestado !!!.....e o RG de testemunha!

É Amigo Tchaka perder pro Picareta e sua Tripula deve doer prá cacete!!
Os caras não admitem!!
Estavamos alí disputando terceiro/quarto e quinto....não era a ponta não!!!

O Picareta está andando muito, vai estar melhor ainda no próximo fim de semana,
e vamos prá cima, dar trabalho e aporrinhar a concorrência...

Com a vida que a Botecada tem levado, não temos treinado, a última coisa mais parecida com barla/sota de que participei foi o MatchRace de BH em agosto do
ano passado, depois seis meses de RPG...falando de Tripula completa então...nem sei! ...aí pega!
Estou feliz prá cacete, as asas estão quase boas, mas acho que não dá prá ficar sem RPG.

Detalhe, quem se aporrinha são eles, nós nos divertimos...!

E aí Tchaka..???....liberado prá próxima???

Resumo: quatro quintos( o último sujeito a confirmação)...

Seu Ricardinho com o Pirata Safado a bordo...sobrando....quatro primeiros!!

Tá valendo Botecada.......a alegria não está completa!


Beijo no coração

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 04/04/2011 às 21:35

É isso aí Morcegão... é pau neles... no Seu Ricardinho tem que ser um bambu bem comprido para alcançar ele lá na frente... mas nos outros é na base do scataplá na água e tapinha nas costas no clube (costas ardidas de Sol bem entendido...)

E o Grilo... cadê o Grilo? Queria contar uma piada véiiiinha de mineiro e neguim num aparece...

Mas lá vai sô...

Sabe por que Minas Gerais não tem mar?

É porque mineiro termina o Pai-Nosso assim:

...mas livra-nos do 'mar', amém!

Postado por Luca Bastos, em 04/04/2011 às 23:33

Fala Galera,

Pescado no Facebook: No blog do Fred Hoffmann tem algumas fotinhas das regatas do final de semana:

[fredshoffmannfotografo.blogspot.com]

Postado por Marcos Lobo, em 05/04/2011 às 01:29

Bom dia.
Bons ventos.

Modelo de eficiência é isso:

No mês passado, chamou a atenção dos brasileiros a agilidade com que uma estrada foi reparada no Japão após o terremoto. Tudo ficou pronto em apenas 6 dias. No Rio as obras podem se estender por mais 5 meses. Segundo as concessionárias, a demora ocorre porque elas dependem da autorização dos órgãos públicos para iniciar as obras.
do G1

Estrada brasileiras orgulho da esculhambação nacional.

Postado por Rial, em 05/04/2011 às 08:06

Valeu Marcos!
Quando eu digo que o safado não escora, estão lá as fotos do Fred para provar: sentado de ladinho que nem a rainha da Inglaterra montando um cavalo.
Agora quero ver qual vai ser a desculpa! O cara é Pirata, mas que vai pro castigo da quilha vai. Ah se vai, rsrsrs!
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 05/04/2011 às 12:16

Salve..Salve....Minha Gente.....

Parabénszaço para o Igor...Em tempo....Muitaas Felicidades...Tudo de bom...Hoje e sempre...........

Grande FDs por aqui nas Alterosas.........Fazia mais de 20 anos q não ia para Lapinha da Serra....Lugar mágico ....Pousadinha deliciosa e vqv....depois vou tentar colocar umas fotinhas no face....kkkkkk.......

Luca...ai vc pulou o corguim....kkkkkkkkkkkkk.......
Tá rolando o Princesa Sofia...Depois das regats de hoje ...Robert em 3° e Turbina em 4°......Torben Hoje descolou um segundão ...e vqv...PNG.......
[www.trofeoprincesasofia.org]

E o Tchaka deve tá a perigo... não perdoa nem o cabo do Balão....kkkkkkkkkkkkkkk.....
Grandes relatos.....Parabéns Picaretas.........

E seu Ricardinho batendo sem dó na concorrência..........Cacilda becker....q sarrafada.....
Parabéns meu Chapa....
Tamo na area...se derrubar é penalty..........

Postado por Grilo..., em 05/04/2011 às 13:51

Boa noite Botecada
Pelo relato do Morcego vc precisavam de alguem mais leve rs

Mas estou torcendo, que nesse próximo findi seja melhor!

Fuii

Postado por Lulu, em 05/04/2011 às 19:25

Grande Morcego, belo relato e me senti dentro da regata!!!! A mão está bem melhor do que eu esperava que fosse ficar. Foram sete queimaduras e duas delas estão preocupando, mas tô acreditando que estarei a bordo do Picareta no fds. O que está me preocupando mesmo é a ferida que eu estou no pé esquerdo que infeccionou e não melhora nem pela caraia. Já são oito dias e no começo deixei meio que ao leo, mas como infeccionou agora estou cuidando direitinho e vendo estrelas a cada povidinizada!!!!!!! Já fiz aqui um mega curativo e estou tentando enfiar a chuteira pq hoje é dia de mágica!!!

Como ganhar do seu Ricardinho é impossível, vamos dar pau nesses babacas do Baruk que já me deixará bem feliz!!!!!!!

Grilo dei uma zoadinha na tua foto no cara de livro kkkkkkkkkk!!!!!!

Postado por Tchaka, em 05/04/2011 às 20:08

Bom dia.
Bons ventos.

Viagem literalmente ao fundo do mar:

Vejam a proposta do projeto, o sub, e o tamanho do catamarã.


http://www.virginoceanic.com/mission/

Postado por Rial, em 06/04/2011 às 06:53

Pois é...

Hoje sai mais cedo do escritório. Eram 18:30 e falei assim:

- Bruno, daqui a pouco vamos embora que ontem cheguei tarde em casa e não estudei nada.

Ele concordou.

Saímos por volta de 18:40. Comi um pão de batata e às 18:50 já estava me dirigindo ao ponto de ônibus. Chegando lá o ônibus estava parado como que me esperando.

Qual o quê, não era eu o esperado. E nem sei quem era. Só sei que uma hora e meia depois o ônibus tinha andado menos do que que caminhei do Ig na Rua Amauri até o ponto na Tabapuã. Cheguei em casa às 21:34. Foram quase 3 horas.

Hoje não foi bom ter ido trabalhar prestigiando o transporte público. Ainda bem que sempre tenho na mochila um livro para ler.

Postado por Luca Bastos, em 06/04/2011 às 23:29

Faalaaa Caaambadaaaa...

Ondi tá ôces tudo...???


Bom dia, Bom dia....como diz aquele 'ilustre' Pirata Safado....
estou afim de tomar unas cervezas...Floripa vem aí!!!

Abro o jornal e vejo a foto de uma chinesa vendendo espetinhos de ' gafanhoto e escorpião '.
Cadê a minha picanha, aquela costelinha de porquinho, e aquela costela de ripa.....??
A OMS irá incentivar o consumo mundial de insetos por causa do elevado nível de proteina e a baixa emissão de gases nocivos ao meio ambiente...
Já existe uma empresa em Minas Gerais que produz gafanhotos, larvas e baratas para alimentar aves.
Me lembro, que ainda pequeno, tinha gente que comia farofa de bunda de tanajura.

Eu quero uma picanha sangrenta!!!...Floripa vem aí!!


Beijo no coração.

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 07/04/2011 às 06:50

.
Bom dia, Botecada do Brasil...
.
.
Bat-Cmte.,
cês vêm, nóis vai,
conhecer a cidade dos incas...
.
Aproveitem a maravIlha...
.
.
Abraço geral
e beijos específicos!
.

Postado por MRich, em 07/04/2011 às 07:45

Bom dia.
Bons ventos.

Mais uma do mineirim:

Após bater no carro de um Mineiro, o Gringo desce do carro e diz, gentilmente:
- “HELLO!”
E o Minerim responde, zangado:
- “Relo o karaio! Massô foi tudo!”

Postado por Rial, em 07/04/2011 às 10:18

Boas:

Lamento a loucura ocorrida hoje no Rio
.
crianças, é chocante. Bem, ja seria chocante com adultos, né

abraço, amigos

Postado por Jose Carlos, em 07/04/2011 às 15:22

Botequeiros e Botequeiras....

Triste e desalentador o quadro de hoje...

Porque esse fdp nao fez isso no congresso???...

Revoltante...

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 07/04/2011 às 18:01

Tarde AMIGOS , só não é Boa por agora Conhecermos Realengo desta Forma tão brutal.
Quando se tocava a Musica de Jorge Bem Jor Alô, alô Realengo muitos não davam muita atenção na Letra nem na tal cidade. Hoje os olhares do mudo estão focados ne’la.
Ficam aqui registradas minhas sinceras condolências aos Amigos Da Gema. Por este fato de terrosante.

Postado por Leek Bowen, em 07/04/2011 às 18:14

Seu Ricardinho... quem você disse que parecia uma rainha na escora...?? olha essa foto...[www.flickr.com]

Postado por Oscar Blackbeard, em 07/04/2011 às 22:41

[www.flickr.com]

Postado por Oscar Blackbeard, em 07/04/2011 às 22:42

Agora foi... Pirata na escora... RADICAL!!!!! he he he...

Postado por Oscar Blackbeard, em 07/04/2011 às 22:42

Bom dia.
Bons ventos.

Já disse o poeta:

'Caminante, no hay camino sino estelas sobre el mar. ¿Para que llamar caminos a los surcos del azar…?”


“Quando todas as armas forem propriedade do governo, este decidirá de quem serão as outras propriedades.”

Benjamin Franklin

Postado por Rial, em 08/04/2011 às 06:36

La Torre:

nem sei quem compõe o congresso, mas se aquele FDP fizesse isso, continuaria a ser um acto estupido e assassino.
Sou pela paz e pela Vida

dor pelas crianças, abraço

Postado por Jose Carlos, em 08/04/2011 às 11:29

sobre os tremores de terra, sabe-se que as placas terrestres, flutuam em com um ajustamento continuo entre si.nao se conseguem previsões. bem, sabe-se a dimensao de um sismo tipo numa dada falha e, em função desse valor(magnitude) ha a possibilidade de calcular a velocidade de um tsunami. assim, pode-se prevenir atempadamente as populações costeiras mais afastadas. tb se sabe, que muita gente iria morrer por causa de 'aproveitar' para ter as melhores fotos ou video. em função dos solos desenvolvem-se ondas sismicas de 4 tipos que provocam efeitos nao facilmente identificaveis. se houver gente interessada em debatero assunto, podemos dialogar,
abraço amigos

Postado por Jose Carlos, em 08/04/2011 às 11:45

Dá-lhe Pirata!
Quando vi essa foto, me orgulhei da tripulação e de você especialmente.
Aceite minhas desculpas. Amanhã tem mais...
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 08/04/2011 às 15:02

boa noite!no aviao esperando para iniciar volta depois de uma missao em brasilia.vimaqui pra falar do bolsa-veleiro mas nao consegui audiencia.fica pra proxima!rsrs
bom final de semana para todos. bjssssssss

Postado por Elisa, em 08/04/2011 às 20:15

Pois é amanhã tem mais e eu estarei a bordo e com sede de vitória, se cuidem Ricardim e Piratão!!!!!!

E falando nisso, tenho um batizado pra ir amanhã e vou chegar no clube por volta de 12h, mas isso já é normal mesmo kkkkkkkkkk.

Postado por Tchaka, em 08/04/2011 às 21:20

Bons ventos aos botequeiros... já corri minha horinha diária e agora é trabalhar...

Postado por Luca Bastos, em 09/04/2011 às 08:46

é pau no barukkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 09/04/2011 às 09:57

CONVITE

Ola bom dia minha galerinha bonita, sei que esta encima da hora, mais Terça Feira dia 12/04/11 é isso?o Filme de Hollywood no Cerrado vai Estrear em Anápolis GO. E o que eu tenho com isso? É que se trata de um documentário onde meu saudoso pai protagonizou os então já famosos Joan Lowell, Mary Martin, Larry Hagman, Gilbert Adrian, Eliana Lage, dentre outros
infelizmente eu e minha mãe não poderemos comparecer ao evento. Mais fica aqui o convite aos AMIGOS.

[www.anapolis.go.gov.br]

Postado por Leek Bowen, em 09/04/2011 às 11:32

Lá em Palma de Mallorca terminou a importantíssima semana do Troféu Princesa Sofia

Sabem qual foi o melhor brasileiro? Aliás o único que pegou pódio? Pois é, Torben Grael ficou em 3o no Star (Robert em 8o). Não entendi o que houve com o Torben na medal race pois ele vinha liderando e em pouco tempo caiu várias posições. Ele tinha chances de ficar com o vice.

Aqui no aguardo das notícias e das fofocas do Velamar22

Postado por Luca Bastos, em 09/04/2011 às 16:50

Atenção atenção, não poderei correr a regata amanhã. Acabo de chegar do hospital onde meu sobrinho foi novamente internado com pneumonia. Está melhor do que as anteriores, mas como é a 4º do moleque (tem 1 ano e 10 meses) vai ficar lá por precaução e o irmão dele que é meu afilhado vai ficar aqui comigo amanhã.

Desculpem avisar em cima da hora, mas acabei de chegar e não tive como telefonar antes.

Boa regata, desculpem mais uma vez e pau no fia da pluta dos baruks!!!!

Postado por Tchaka, em 09/04/2011 às 23:36

Atencao galera das virtuais.

Ta rolando no SOL uma regata contra o relogio. Otima pra gente fazer uma brincadeira entre nos.

Hoje a noite esta previsto um vento capaz de levar ao topo do ranking. Que tal um match race?

Pra quem nao sabe, regatas contra o relogio voce pode largar quando quiser. O que vale e o tempo gasto para fazer o percurso.

Vamo La, Tchaka, Grilo, Armando e todos os outros.

Postado por Glauco, em 10/04/2011 às 08:12

Bom dia pessoal!
Acabei de falar com o Pimenta e ele pediu para avisar que não está conseguindo postar aqui no blog porque dá um erro no login.

'Luis Henrique Fernandes Pimenta Mais 12 dias ainda.... Tá difícil dormir e trabalhar....kkkkkk Avisa a turma que não estou conseguindo postar no blog! Coloco a senha e tudo e aparece uma mensagem que diz para eu colocar a senha e o login...???? Sei lá! Bjs!
há 7 minutos'

Postado por Elisa, em 10/04/2011 às 11:01

Olá Mundo!

Será que o Grilo conhece esta moça Patty Larkin? [www.youtube.com]

Postado por Luca Bastos, em 10/04/2011 às 15:16

Olás..................
Ainda abalado com a brutalidade da semana passada.....e vqv......

Salve Luca Bastos...Concordo com vc q hoje foi uma bela tarde de Golfe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....vi os caras lendo sua mensagem...rsrsrsrs....
porra..minha frase foi muito mais legal q as vencedoras...rsrsrsrsrsrsrs.....
E o melhor é q o Ló me liga na sexta querendo apostar no Rory...eu topei e fiquei com o Tigre madeira ....e o garoto amarela geral....Vintinho na caixola.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Conhecia a moça não..Legal......e por falar nelas...essa vai em homenagem a ferrada do Ló....kkkkkkkkkkkk.........[www.youtube.com]

Será q o Ricardinho deu uma de vettel e jantou mais umas..???..rsrsrsrs.....

resultados...??????????????????????????????............

Salve Glauco.....Valeu o toque ...ainda nao vi o percurso teria q ser mais para frente e com mais gente.....mas no momento considero o LS o melhor para brincar....sem stress...tem delays multiplos com piloto ligado...tudo de graça....rsrsrrss...O sol requer maior dedicação...e vc sabe q GriliNZ quando entra é para sapecar.....

Por falar nisso...ManoRich do céu.... coloquei o Robalo no mapa das virtuais...rsrsrsrrsrss.. num esperto 5º lugar..com chances de ganhar a regata....quando olho no dia seguinte encontro o Bichin encalhado....foi triste meu rei....O q houve????apagastes depois da pescaria...????kkkkkkkkkkkkk.......

Noites Felizes.................

Postado por Grilo..., em 10/04/2011 às 21:15

Bom dia.
Bons ventos.


Para quem gosta de regatas virtuais:

http://bvric.wordpress.com/about/

Vale uma olhada.

Postado por Rial, em 11/04/2011 às 06:22

Bom dia.............

Vi os resultados no site do Velamar......Pelo visto no sábado o Tchaka aprontou alguma no Picareta....dois ultimos....No domingo na regata de aniversário deu dobradinha do Boteco.....
Smooth em 1º e picareta em 2º.......sem o Tchaka é claro....kkkkkkkkkkkkkkkkk...............

parabéns galera..........

Chapa.....Q maldade....7 regatas com 5 primeiros e 2 segundos...
Vqv.......

Boteco1 na Veia..............

Postado por Grilo..., em 11/04/2011 às 09:33

Grilim vou explicar. Na 1° regata do sábado, tivemos o prazer de ter na raia no asa thor, o santinha (mauricio santa cruz) campeão mundial de j24. Largamos bem e fomos disputando as cabeças com o santinha e seu ricardinho, só que chegamos na bóia sem direito e tivemos que abrir para os dois e montamos em 3° e assim foi também na bóia de barla. Na subida perdemos, posição pro D. zezé e também pro baruk. Montamos em 5° a bóia de sota e também a de barla. Porém na montada dessa última bóia os babacas do baruk deram mole e nós chegamos junto e aí começou a batalha das cambadas até a linha e foi bonita a briga. estávamos bem dominando os caras, mas em cima da linha eles cambaram e demos mole de não marcar. Aí quando cambamos e eles também eles passaram a ter direito, só que não tinha espaço e eles vieram em cheio (propositadamente) no meio do Picareta!!! Cruzamos em 4° e eles em 5°, mas devido a manobra ilegal e pra evitar sair na porrada com os caras, fomos até a comissão e nos retiramos da regata (RAF). A regata foi na porranca com um sudoeste que entrou com a frente fria e depois da regata demos um jybe que provoucou uma retrancada no coco do Morcegão e aí foi sangue pelo barco todo. Dr Tchaka deu uma olhada e fez um curativo improvisado pra conter o sangramento e aí tomamos a correta decisão de não correr a 2° regata e voltar pro clube pra ver com calma o que tinha acontecido. felizmente a perereca que abriu era uma pererequinha, tipo 13 pra 14 anos e ainda virgem e não foi preciso levar o Morcego pro hospital. Quando cheguei em casa, soube que meu sobrinho tinha sido internado com pneumonia e não pude correr no domingo infelizmente. No domingo, a regata seria a de aniversário do jurujuba iate clube e seria de percurso. Na hora da largada, fui com o Matheusão e o meu afilhado que ficou sob meus cuidados, ver a largada e tava bonito a raia com uma porrada de barcos e com uns grandões com patrocínio e os caraios. Não assisti a regata e só estou sabendo do belo resultado agora e também aguardo relato detalhado. Percebi que os babaquaras foram desclassificados na regata 4, o que significa que nosso protesto foi procedente e só não entendi pq não herdamos o 4° lugar????

Seu Ricardinho humilhou, descartando um 2° lugar!!! Só perdeu para o santinha, que dispensa apresentações, e mesmo assim andando junto, fazendo o cara dar vários bordos pra cima do smooth, tipo fechando a porta pra defender a posição e com velas zeradas, contra as seculares velas do smooth. Se derem velas zero bala pro seu Ricardinho, sou capaz de apostar nele até contra o Torben no V22!!!

Enfim parabéns pro Ricardim e pro Pirata safado do Oscar também, que são campeões estaduais de 2011!!!!!!!

Parabéns também pra brava tripulação do Picareta, pelo 2° lugar e estou rindo de zoreia a zoreia de ver que o babacaruks cataram lata e ainda foram desclassificados na regata 4 kkkkkkkkk!!!!!

E como frequento o praia clube, não se espantem se algum dia o Baruk aparecer com um piruzão enorme desenhado em cada lado do casco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 11/04/2011 às 12:33

Putz deu eco!!!

Aí Grilim vê esse site aí: www.sailx.com - É uma regata virtual, mas não do tipo que conhecemos. Ainda não sei mexer direito, mas parece ser bem legal!!!!!!

O Rial, o que os cars estão propondo lá já existe e se chama boteco1 kkkkkkkkkkkk

Postado por Tchaka, em 11/04/2011 às 12:40

Fala Galera!
Huhuuuu!
Consegui enganar o computador!
Toda vez que entro pelo b1.com.br dava pau e depois o avast começou a dizer que era virus.
Entrei pela busca do google pelo link nossa história e deu certo!
Tô de VORta!

Bom, resumindo, dia 21 em SP, dia 22 no Panamá, dia 23 em St. Maarten e dia 24 em Antígua. Caracas! Que trampo!

É lógico que está difícil dormir e trabalhar, mas, são só efeitos colaterais que dá para aguentar.

A galera do V22 detonando e a dobradinha foi muito bonita! Gostosa de assistir! Parabéns galera!

Morcegão! Abaixa a cabeça! Não vacila não!

Ricardinho, quero exame anti doping! Não é possível! Vai mandar bem assim lá no boteco1! Sensacional!

Os aniversariantes que me perdoem, mas, o problema vem desde o aniversário da Da. Gramática! Parabéns Rial e demais aniversariantes!

Lulú! Cd vc?

Elisaaaaa! Brigadão por enviar o recado! Bjs!

BONS VENTOS GALERAAAAAAAAAAAAA!

Postado por Pimenta, do site aqui em 11/04/2011 às 22:36

Bom dia Botecada!
Sumida mas ainda viva ! Esses últimos dias tem sido meio que mágicos, uma correria danada e mal tenho parado em casa.
Fui quinta feira passada fui convidada pra uns dias de velejada, não pude resistir ao convite de ficar quantos dias quisesse num catamaram de 44 pés, praticamente uma pousada flutuante.Não pude ficar mais porque tb tenho minha vidinha aqui pra cuidar.
Meus novos amigos Nancy , Norberto e seu cãozinho Flipper, me receberam como velha amiga. Eles são argentinos e moram no catamaram chamado El Arca, hoje me Bracuí. Tantas vezes fiquei ouvindo histórias de pessoas que vivem em barco mas aquilo era quase uma mansão rs. Ainda parece que tudo isso foi um sonho. A princípio iríamos pra Paraty, parando em Ilhas sem um roteiro certo, mas como já conheço Paraty.Não se importaram em ir pra Ilha Grande que era uma vontade antiga minha em conhecer. E lá fui eu pra minha mais nova aventura. Só que dessa vez sem a adrenalina das regatas, só mesmo curtindo os passeios sem pressa. Dormindo e acordando no mar. Cada dia um novo e cada noite em um lugar diferente de frente a praia ou não .Já conhecia Angra, mas sempre foi tudo muito corrido mas dessa vez curti mesmo o Paraíso. Esse barco tinha um mastro de 22 m e 2 genoas. Eu disse logo que não estava acostumada a esse tamanho de barco mas ajudaria no que precisassem, como uma modesta secretária. Meu primeiro medo em ficar tanto tempo num barco era enjoar mas era tão estável nem senti, ainda mais acostumada com ao velamar.Fiz de tudo um pouco, muitos mergulhos, caminhadas, pescaria( peguei um bagre grandinho kkk).
A rotina era secar o barco pela manhã, preparar um belo café da manhã e sair velejando ou motorando dependendo do vento. Ia ficar horas pra relatar tudo que vi , vivi e senti.Mais com calma conto tudo pra vocês.Bom, outra novidade é que estou namorando, um velejador é claro! Kkkk Que me levou a viver isso tudo. Bom,é isso em resumo. Mas se não fosse o Boteco1 e vcs tivessem me ensinado tantas coisas sobre velejar, não estaria vivendo esse momento em minha vida!
Beijosss

Postado por Lulu, em 12/04/2011 às 08:40

PQP !!

Escreci um post loooooooooongo e maravilhoso pra não ter oerigo de perder fui copiar só que apertei o Ctrlx e foi tuuuuudo pro espaço

Beijos e saudades de toooooooooooooooodos

PQP !!!

Postado por ClauComas1, em 12/04/2011 às 11:55

Claudia, agora talvez ja seja tarde, voce ja deve ter dado outros ctrlX ou ctrlC e sobrepos os dados, mas da proxima vez que der um ctrlX voce recupera com um ctrlV. O ctrlX funciona igual ao ctrlC com a unica diferenca que apos colar com o ctrlV ele apaga a origem.

Postado por Glauco, em 12/04/2011 às 12:30

Boa tarde Boteco1

Parabéns Comandante Morcegão!!!
Regataço domingo! Aguardamos o seu relato.

Uma semana para partir para o abraço.

Vcs conhecem a Beyoncé 'blueseira', cantando Etta James:
[www.youtube.com]

E Sonny Boy Williamson?
[www.youtube.com]

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 12/04/2011 às 12:47

Faaalaaaa Caaambadaaaaa...

Armando, esse filme ''Cadillac Records'', já assisti umas quatro
vezes é bom dimais e essa performance da Beyonce é ducacete...é só replay até cansar!!

Parabéns Lulu...garanto que Vc ajudou muito na velejada!!


Logo mais tem relato!!

Beijo no coração....segura aí Ribeirão da Ilha...!!!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 12/04/2011 às 13:11

Boa tarde minha galerinha do planeta Azul??

Há exatos 50 anos o astronauta o então desconhecido o Sr. Yuri Gagarin um cosmonauta conceituado com mestrados, doutorados, simplesmente disse “ A TERRA E AZUL”

Postado por Leek Bowen, em 12/04/2011 às 13:29

Salve Salve......... e Vqv.........

É Tchaka...vc e suas explicações.......Ou melhor...desculpas....kkkkkkkkkkk.....
Tá Bonito...imagino q pelo menos seja o maior astral velejar com vc a bordo.....Vai treinando ai...kk.....

Dá-lhe Pimentoso dos seta mares......Bons Ventos para vc mano véio....e PNG........Tem site a regata????

Grande Lulu..........Q D+.....isso é q é vida.....Show.............

É Claudinha...acontece....kkkkkkkkkkkkkkkk...beijaço e saudades mil....PQP.......kkkkkkkkkkk.........

E aproveitando o embalo do Armando mando essa para o Grande Campeão e sua tripulação......
Dá-lhe Chapa......sem dó......[www.youtube.com]

Postado por Grilo..., em 12/04/2011 às 16:05

Valeu Pimenta, Grilo e botequeiros em geral.
Obrigado pelo carinho! O link que o Marcos postou está atualizado, com as fotos em slide show.
Acho que breve o Admin atualiza o site do V22.
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 12/04/2011 às 16:40

O tomate quese me pega também, mas como sou um cara esperto e muito safo, salvei o post apertendo as setinhas de voltar!!!

Falai!!! Depois de 1ano e meio estou de novo com selo lá kkkkkkk!!!!!!!

Ai Lulu, fiquei com inveja de vc!!! O namorado já ta aprovado!!!!!!

Grilim viu o site sailx? Já viciei kkkkkkkkkk!!!!!!

Seu Ricardim fez barba, cabelo, bigode, aproveitou para raspar o suvaco, os cabelos do peito e ainda deu uma aparada no pentelhos kkkkkkkkkkkkkk

E hoje tem Magic Tchaka em ação, agora com duas feridas no pé, a antiga que não melhora nem pela caraia e uma novinha feita ontem após dar uma bicanca naquela merda que serve pra porta não bater!!!!

Postado por Tchaka, em 12/04/2011 às 17:49

Olá aos navegantes !
PQP ! A Claudinha descobriu porque a eu não conseguia postar aqui. Eu estava usando o Boteco1.com.br. Alguém sabe porque isso acontecia ? Agora salvei nos meus favoritos o www.boteco1.com/ e deu certo. Abraços a todos. Nio

Postado por Niocler, em 12/04/2011 às 18:37

Ola, Boa noite minha galerinha bonita, deixe-me ver como vou postar para todos me entenderem. A Júlia ultimamente tem falado muito com os irmãos via Internet, ontem fui colocar a copia que eu ganhei do Hollywood no Cerrado para ela ver, no que apareceu o vô d’ela, ela gritou Pai, Vó, mãe o vô apareceu aqui!! No que olhei ela estava dando sinal de tchau com a mãozinha para a imagem do vo. Galera que dor! que me deu na hora e ao mesmo tempo aliviado por ela ter tirado aquela imagem do vo na sepultura.

Postado por Leek Bowen, em 12/04/2011 às 20:39

No mais estamos todos bem na santa paz do nosso senhor.

As fotos de infância nada!!????

Postado por Leek Bowen, em 12/04/2011 às 20:41

A primeira vez do Índio...

Um índio foi ao bordel e disse:
- Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!
A dona do bordel perguntou:
- Índio tem experiência? Já fez antes?
Índio apressado respondeu:
- Índio primeira vez.
A dona do bordel ponderou:
- Então, faz o seguinte: vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende
como se faz e depois volta aqui.
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
- Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto,
no qual, já havia uma moça esperando por ele.
O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar
a roupa e ficar de quatro.
Depois, pegou um pedaço de pau e começou a espancar as nádegas
dela. Aos gritos, a dita cuja pergunta:
- Índio tá maluco? O que você está fazendo?
Ele responde:
- Índio tá vendo primeiro se tem formiga no buraco!

Postado por Leek Bowen, em 12/04/2011 às 20:57

Faaalaaaaa Caaambadaaaaa...


Graaande Tchaka....voce merecia ter corrido no domingo, mas vambora, outras virão!
Como é que vai o mulequinho...melhoras prá ele.

Já refeito da retrancada e da brecha que o pino da manilha do burro tinha feito, a meu pedido e acochambrando o reparo( que ponto que nada) , a Dra Bianca lascou um adesivo reparador.
Morcegão zerado, a Dra ainda mandou...pelo menos se tomar outra retrancada, que seja do outro lado...!
A história foi a seguinte: Depois do salseiro com o Baruk na linha de chegada, nos retiramos da regata. Assumimos o erro e ponto final!...mas o bate boca continua, elocubrações,
possibilidades e coisa e tal...todo mundo distraido batendo boca e..e..com o ventinho da frente fria chegando no meio da tarde, barquinho girando....chuuuuaaaapppp, o jibe da praga do Baruk,
retranca pára no quengo do Morcegão...aí foi só melado!!

Domingo, amanhecemos no Praia Clube para o julgamento do protesto,foi 'uma bela aula',tudo a nosso favor, animados partimos para o Sailing.

Cambada reunida, eu,Gustavão,Pirata e AB1, o bom dia do Raul( ilustre Andre do Mau )...do Lars...chega o Tito, Seu Ricardinho...e o clima vai aquecendo...

Prá água Cambada!!

'Concentrados'..?? e analisando algumas alternativas acabamos indo tarde para a linha e , mais uma vez largamos atrasados...em penúltimo com o Da Zézé já no nosso encalço..
Apesar da pressão.. durante toda a regata mantivemos o Marcelo Gilaberte o tempo todo no nosso encalço, o Picareta não deu chances...fez bonito!
.
Seu Ricardinho já largava disparado na ponta seguido pelo AsaThor e Rolland Garros ...
Com um ventinho, quase brisa de sul, balão azul e branco cheinho e trimado com o maior carinho, fomos comendo todo mundo por sota e já na primeira boia o Picareta montava em terceiro.

O descuido da largada ficou para trás e percebia a Tripula completamente ligada na regata, nos concorrentes, na raia...e o Picareta ia deslizando e gostando da regatinha.
Na primeira volta do 'oito' que formava o percurso dos Clubes fomos mantendo a distância para o Da Zézé que chegou a emparelhar com o Picareta no popa do Naval para o Brasileiro
..mas não segurou!

Nos aproximamos um pouco do RG e quando montamos a boia em frente ao Brasileiro, Seu Ricardinho já ia disparado na frente emquanto o RG e o AsaThor continuaram no bordo esticando para a praia, nós cambamos para a boia do Naval e caprichamos no contravento, acreditando na rondada próxima ao Jurujuba...quando os dois resolveram voltar para marcar viram o prejuizo...
Ultrapassamos o RG e nos aproximamos muito do AsaThor.

Montamos a boia do Naval bem próximos, eles em direção ao Brasileiro e nós orçamos um pouco mais e fomos atrás de umas rajadinhas que se formavam mais próximas a praia....
o Picareta foi acelerando, balãozão cheio...fomos ganhando barla e deixando lentamente o AsaThor para trás...montamos a boia do Brasileiro em segundo, seguramos um través com o barquinho pendurado e acelerando...e a tripula controlando o AsaThor.

Montamos a boia em frente ao Morcego, tudo na ponta dos dedos e partimos prá marcação...
duas ou três cambadas, CR na proa...mantendo o barquinho na orça prá não precisar mais cambar
....Picareta em segundo!!!...

O barquinho está andando muito...está uma belezura!.....áááááááááá mulequeeee!!!

No Clube, depois de tudo arrumado, um brinde com a cachacinha do Pimenta...'um nectar' !!
Homenagem a Seu Ricardinho,Alvaro,Pirata Safado e Collinzinho, Campeões!!!


Tá valendo Botecada.......beijo no coração!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 12/04/2011 às 23:44

Faaalaaa Tripula...faltou!

Obrigado aos meus amigos Tchaka, Gustavão, Tito e AB1 pelas boas e inesquecíveis horas de velejadas.
Um abraço tambem para o Alfeu que esteve na reserva.

Tá valendo Botecada...


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 12/04/2011 às 23:54

Fala galera, tô vivo. Só pra deixar um beijo e o recado: mesmo que às vezes pareça que estou à distância, aviso logo que é só impressão. E botecar sempre será bom demais.

Dêem uma olhada aqui[is.gd] e aqui[is.gd]

Beijos e abraços a todos.

Postado por Gustavo Sirelli, do site aqui em 13/04/2011 às 00:06

Legal os relatos e fiquei com água na boca e com dor de corno, pq essa pratinha ia ficar show pendurada na parede perto do relógio no jacques cousteaux!!!

E aí Grilim, já viu o sailx?????? Tô começando a pegar as manhas e vai ser duca umas regatinhas com a galera do boteco!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 13/04/2011 às 01:11

Bom dia.
Bons ventos.


Jogos Mortais (Versão Feminina)...se essa moda pega...

Uma mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama
com outra mulher.
Louca de raiva, ela pegou uma arma e arrastou o marido até a garagem.
Chegando lá, prendeu o pênis dele numa morsa em cima da bancada,apertou até
ficar bem preso e retirou a alavanca da morsa para evitar que se soltasse.
Depois foi ao armário de ferramentas, retirou um serrote e colocou-o na
bancada, ao lado do marido.
O marido gritou:
- Querida, você não vai cortar meu pinto, vai?
E ela respondeu com ar irônico:
- Não, você é que vai. Eu só vou botar fogo na garagem.

Postado por Rial, em 13/04/2011 às 05:06

Faaalaa Caambadaaaa...

Bom dia, Bom dia...


Cambada, lá em cima, nós montamos a primeira boia em quarto!

E vale uma leitura dos textos do Gustavão, muito, muito bons e
com o desenho do percurso ficou perfeito.
Faltou falar tambem que no sábado o Santinha, Tricampeão Mundial de J24, participou das duas regatas testando velas e regulagens no AsaThor.
A Velamar 22 é ' a Classe '...Showw!

Rial, que fria em..??

Vambora Tchaka!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/04/2011 às 07:10

Mais uma...

Vale muito ler também o Relato do Seu Ricardinho no site do
Velamar 22.....perfeito!

[url]null[/url][www.boteco1.com]


Muito bom...Graaande Smooth....e essa vai prá Ele.....

iiiiissstaaamuuuusss aaaaaíííííííííííí........!!!!

Moocegãããooo......cooompraaaa uuuummmm Velamarrrr...!
( Marina da Glória...VOR 2005/06 fervendo..sexta feira...
e noitinha caindo...)
Valeu muleque!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/04/2011 às 08:47

Bom dia!
Pelo jeito foi sensacional esse Estatual, Quando lembro que comecei na vela justamente num campeonato desse. Voltei com tivesse saído de uma maquina de lavar roupas kkkk
Parabéns a toda a equipe de velejadores do Boteco!
E não esqueçam de mim numa próxima regatinha rs
Enquanto isso aqui só ta acontecendo coisa boa meu pai deve ser operado e melhorar bastante!
Muitas coisas pra programar e sem tempo pra quase nada.
Bons ventos
Beijosss

Postado por Lulu, em 13/04/2011 às 09:25

Oi Boteco1!

Tripula do Picareta, valeu pelas emoções da regata! Cmte. Morcegão se cuida aí, viu....tem que estar inteiro pra curtir Floripa.

Lulu
Aguardamos as fotos do passeio...Felicidades e muuuuuuito Amor! Só cuidado que esse povo que gosta de vela é tuuudo doido! kkkkkk

LaTorre
Perdi teu telefone...preciso falar contigo sobre a pescaria.
Já definiram a programação? Almoço/café da tarde/janta na sexta- lá em casa...peixinhos, ostrinhas, kisuko de cevada, etc...

Vocês viram o site do Murilo? [murillonovaes.wordpress.com]
É isso aí !!! Brasucas na VOR! Uhuuuuuuuuu

Beijocas .... Bons ventos!

Postado por Patricia, em 13/04/2011 às 09:27

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!!

Contagem regressiva para Floripa....
1 semaninha....

PenPen...
como virá pra congonhas???
se quiser pode deixar o carro no hotel...

Patricia...
Minha sugestão:
quarta e quinta... restaurantes... muito camarão e ostras
peixada na sexta-feira conforme seu menu...
churrasco no sábado
domingo... o q vier é lucro...

meu fone 11 - 9617-8536


abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 13/04/2011 às 09:43

Sei Pat são tudo meio pirados!!! kkkkk

Postado por Lulu, em 13/04/2011 às 10:35

Passei correndo por aqui ontem, pra deixar um beijo e os links sobre o estadual de V22. Não vi o título, não li o texto. Mas foi impossível não ver a foto. Assim como foi impossível vê-la e não ficar curioso sobre o que representava.

Voltei agora pra olhar com calma e ler o texto. E agora fico pensando o que dizer a respeito.

Pois bem, no final de semana retrasado, conversando na varanda do clube sobre nossos governos e desgovernos, Ricardinho soltou uma palavra que, na hora, disse que não conhecia: oligofrênico.

Não, não vou falar sobre ela ou seu significado que fui pesquisar. Mas é sobre esses momentos que nos faltam as palavras. Então é isso, escrevi tanto pra dizer que não tenho o que dizer além de uma exclamação um tanto espasmódica: PQP Lobo, vc é Phod*!!!!

Se quiserem apenas ouvir a canção, sem assistir o vídeo: [listen.grooveshark.com]

Postado por Gustavo Sirelli, do site aqui em 13/04/2011 às 11:25

Botequeiros, sumido mais não desaparecido!

Primeiramente atrazado, mais não esquecido...Muitas Felicidades aos aniversariantes do Mês.

Infelizmente as viagens junto com o Boteco ficaram sendo vistas pelos relatos....mas sintam minha presença.

Sr. Ricardinho voce é o cara, Parabêns pelo titulo Estadual!!!

Tripulantes Botequeiros nos barcos e Cte Morcegão Parabens também, e de uma retrancada de volta na próxima regata bem no meio do Costado do Concorrente....rsrsrsr

Bons Ventos Sempre! Até de repente!!!

Postado por Humberto, em 13/04/2011 às 12:52

Esquecemos de registrar: O Picareta agora também tem carranca!
Provavelmente se livrou do 'mau' do salafra do André, que diga-se de passagem tá doidim prá adquirir um V22.
Depois da dobradinha, prá fazer oferta nos barquins do clube, vai ter que se virar... estão valorizados!
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 13/04/2011 às 14:39

.
Boa tarrde, Raça...
.
Parrabéns pelo estadual,
Seu Ricarrancadinho...
.
Mas,
cuidado,
o Picarreta vem crrescendo no teu cola...
êpa...
.
.
Grilo,
realmente, eu estava caindo de cansado da pescaria,
mas aí a conexão fez POW às 23:40h...
.
O Robalo, então em 3º, precisava de atenção na rondada do 'forecast' das 24:00h,
pois estava no TWA ... já viste, né...
fez POW nas pedras...
enquanto eu roncava... róinc...
.
.
Que a Raça tenha uma excelente estada por aqui...
.
Manda ver Patrícia!
.

Postado por MRich, em 13/04/2011 às 16:34

Fala Galeraaa,

Frase do dia em São Paulo:
''Eu estou parado na trânsito...U2''

Indo amanhã para Jacareí assistir a uma prova de Natação Equipada, seja lá o que for isso. Trata-se de uma competição entre bombeiros do Brasil todo e o primo da Zélia, alguns aqui conhecem, que é sargento no GMar do Rio vai participar com sua equipe.

Preparativos pra Floripa: Parece que vamos conseguir sair daqui na 4a. feira antes do meio-dia. Deus permita. Todas as figas separadas.

Ah, e fazendo figa para que o Tchaka resolva mesmo comprar o V22. Ia ser muito bom mas...vindo dele é difícil acreditar rsrsrsr
Bem fez o Glauco que não pensou duas vezes encarou o 23 e disse que chega de virtuais.

La Torre, parece que vamos mesmo precisar daquela tua oferta de troca de quartos. A matilha está assanhada pra ir. Confirmo contigo antes da terça-feira.

No mais tamos na área e deixando aqui os Parabéns pro Riacrdinho e Picaretas. Comemoração em Floripa !!!

E Alicante ? Vamos ou não vamos ?? A gente podia pensar num pacotão...

Abraços e beijos,

Postado por Marcos Lobo, em 13/04/2011 às 20:28

Salve...

Grande Gustavo, gostei da cara nova do seu blog. E as fotos estão demais.

Seu Ricardinho, parabéns! Aquele armário lindo de taças e troféus já não deve caber mais nada.

Morcegão, belo relato. Parabéns procês também.

E curtam Floripa... eu vou para Paraty que é logo ali

Postado por Luca Bastos, em 13/04/2011 às 20:57

Chega de virtuais nao, Lobo. rsrsrsrs.
Continuo nas virtuais. E pra entrar nas reais ainda vou ter que aprender muito.
Por isso continua de pe a oferta de dividir o barco com alguem que tenha alguma experiencia e queira ter um pezinho na bahia. O barco custou 34.500,00 e compramos em 3 cotas. Se abrirmos mais uma cota, fica em 4 partes de 8.625,00.

Postado por Glauco, em 13/04/2011 às 21:13

Boa noite Boteco1

É longo, mas é para pensar muito seriamente...


Obesidade Mental

O prof. Andrew Oitke publicou o seu polémico livro «Mental Obesity», que revolucionou os campos da educação, jornalismo e relações sociais em geral. Nessa obra, o catedrático de Antropologia em Harvard introduziu o conceito em epígrafe para descrever o que considerava o pior problema da sociedade moderna.

«Há apenas algumas décadas, a Humanidade tomou consciência dos perigos do excesso de gordura física por uma alimentação desregrada. Está na altura de se notar que os nossos abusos no campo da informação e conhecimento estão a criar problemas tão ou mais sérios que esses.»

Segundo o autor, «a nossa sociedade está mais atafulhada de preconceitos que de proteínas, mais intoxicada de lugares-comuns que de hidratos de carbono. As pessoas viciaram-se em estereótipos,juízos apressados, pensamentos tacanhos, condenações precipitadas. Todos têm opinião sobre tudo, mas não conhecem nada.

Os cozinheiros desta magna fast food intelectual são os jornalistas e comentadores, os editores da informação e filósofos, os romancistas e realizadores de cinema.

Os telejornais e telenovelas são os hamburgers do espírito, as revistas e romances são os donuts da imaginação.»

O problema central está na família e na escola. «Qualquer pai responsável sabe que os seus filhos ficarão doentes se comerem apenas doces e chocolate.»

Não se entende, então, como é que tantos educadores aceitam que a dieta mental das crianças seja composta por desenhos animados, videojogos e telenovelas. Com uma «alimentação intelectual» tão carregada de adrenalina, romance, violência e emoção, é normal que esses jovens nunca consigam depois uma vida saudável e equilibrada.»

Um dos capítulos mais polémicos e contundentes da obra, intitulado 'Os Abutres', afirma: «O jornalista alimenta-se hoje quase exclusivamente de cadáveres de reputações, de detritos de escândalos, de restos mortais das realizações humanas. A imprensa deixou há muito de informar, para apenas seduzir, agredir e manipular.»

O texto descreve como os repórteres se desinteressam da realidade fervilhante, para se centrarem apenas no lado polémico e chocante. «Só a parte morta e apodrecida da realidade é que chega aos jornais.»

Outros casos referidos criaram uma celeuma que perdura.
«O conhecimento das pessoas aumentou, mas é feito de banalidades.
Todos sabem que Kennedy foi assassinado, mas não sabem quem foi Kennedy.
Todos dizem que a Capela Sistina tem teto, mas ninguém suspeita para que é que ela serve.
Todos acham que Saddam é mau e Mandella é bom, mas nem desconfiam porquê.
Todos conhecem que Pitágoras tem um teorema, mas ignoram o que é um cateto.
As conclusões do tratado, já clássico, são arrasadoras. «Não admira que,no meio da prosperidade e abundância, as grandes realizações do espírito humano estejam em decadência. A família é contestada, a tradição esquecida, a religião abandonada, a cultura banalizou-se, o folclore entrou em queda, a arte é fútil,paradoxal ou doentia.

Floresce a pornografia, o cabotinismo, a imitação, a sensaboria, o egoísmo. Não se trata de uma decadência, uma «idade das trevas» ou o fim da civilização, como tantos apregoam. É só uma questão de obesidade. O homem moderno está adiposo no raciocínio, gostos e sentimentos. O mundo não precisa de reformas,desenvolvimento, progressos.

Precisa sobretudo de dieta mental.»

Postado por Armando Faria, em 13/04/2011 às 21:13

Em tempo.
Parabens, Lobo, pelo texto la em cima e tambem Armando pelo texto aqui embaixo.

Postado por Glauco, em 13/04/2011 às 21:21

É isso aí Armando, o povo precisa se instruir. Caso contrário acabará como o Carlinhos:

Bicha e burro...

Quando Carlinhos era pequeno, queria estudar para ser bailarino e seus pais o desencorajaram, porque era coisa de viado.

Logo depois, quis fazer curso de cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado.

Passado algum tempo quis cursar faculdade de moda e ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de viado.

Carlinhos cresceu, é viado e não sabe fazer merda nenhuma...

Postado por Luca Bastos, em 13/04/2011 às 22:00

A força da amizade verdadeira vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos...
Se temos defeitos não nos importamos...
Trocamos segredos e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos nos defendemos...sem pedir...
Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos...
Nos mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Por que amigos de verdade,falam o que pensam e aceitam nossas diferenças!!
Nos aceitamos, sem querer mudanças...
Estamos sempre presentes,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
O amigo não é aquele que está sempre por perto...
A amizade permanece com a distância....
Se com a distância a amizade acaba... é porque ela nunca existiu!
Isso pra mim e amizade de verdade,e pode ter certeza que estarei sempre aqui,pq no Boteco1,a amizade é verdadeira!!

Bons ventos!!!

Postado por Lucia E.Ferreira, em 14/04/2011 às 00:56

Bom dia Galera do Boteco 1
Há exatamente 4 meses, fui apresentada por um amigo, a este blog e desde então, venho seguindo e participando das aventuras do grupo .
Pra mim é um terapia, acordar e ver os posts, era como se eu tb já fizesse parte da família Boteco1.
Hj fui aceita, e estou orgulhosa, pois além de ver meu nome na lista de membros, agora faço parte mesmo da família Boteco1...eeebaaaaaaaaa....
Parabéns a todos do Boteco1/Picareta, eu não estava junto com vcs, mas vivenciei de perto todas as emoções, relatadas com entusiasmo e de primeira mão, hehehe...
Parabéns tb ao Ricardo e ao Pirata!!
Ler os relatos do comandante Morcegão, Tchaka, e Gustavo realmente é emocionante!!Só faltou o relato do Teacher, hehehe....
Me acabo de rir com os comentários.
É como se eu os conhecesse pessoalmente!!
Enfim é isso, pra mim e uma honra poder estar aqui e fazer parte das aventuras do Boteco1!!

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 14/04/2011 às 01:03

Bom dia, amigos

Armando,....é verdade, estou farto de intectuais de merda
todos os dias , na Tv, aparece um grupo de pensadores
que sabem todos os porques da nossa situação politica economica.
temos um primeiro ministro que é desvairado, que nao ve a desgraça.temos dividas enormes e o gajo ri-se, aparece sempre a rir.
Bem, sobre os outros maleficios, a obesidade fisica e a intelectual,...enfim
sou desenhador, como sabes, mas os meus companheiros, nao sabem mesmo o que é uma hipotenusa ou cateto, acreditas,.... e nao distinguem circulo de circunferencia, porque o comando no computador faz senpre a rodinha e para preencher a superficie é com o comando hatch. mas sabem informatica aos dez anos, ja viram centenas de mulheres nuas no pc, ja teclaram eroticamente, ja viajaram, ja andaram de avião,
tudo tem uma época.o teu texto foi bom para reflectir,
abraço

Postado por Jose Carlos, em 14/04/2011 às 06:26

Nefer:
bem vindo ao grupo boteco 1. vamos começar a ouvir os teus comentarios, vai ser interessante.

abraço

Postado por Jose Carlos, em 14/04/2011 às 06:30

Buenos dias...........
Esse Blog tem horas q fica as moscas...e de repente....Pow....kkkkkkkkkkk.....ATé o Gustavo apareceu....
Abração mano véio....e Manda um beijão para Mari....Parabéns atrasados...mas em tempo....
ManoRich....pena....Terceirinho ...Numa emergencia dessas pode me ligar ...durmo com o cel do lado....e a Marcela nem liga mais...rsrsrsrsrsrs.....

Salvem Lucia e Nefer.............Sejam bem vindas...A familia agradece......e não se esqueçam...depois q entra já era....não sai mais... nem por decreto...rsrsrsrsrs....
De nós vcs já sabem até o RG ....e vcs...?????Onde moram???oq fazem???gostam de q???...Torben ou Robert.???kkkkkkkkk.....Time q torcem....quem é o amigo q apresentou..???e por ai vai....rsrsrsrsrsrs...
eu particularmente tenho a maior satisfação quando aparecem gente nova.....Welcome to the Jungle ...[www.youtube.com]......rsrsrsrsrrss....
Tchin...Tchin...........

Tchakoso do céu....vc sabe q meu ingles é nulo....acho q durei uns 2 minutos no site...mas outra hora vou pedir socorro ao Amigão via msn .....aguarde....para mim o q importa é distribuir.....independente donde...Tens visto a maquina azul celeste ????
primeirão no geral da Libertadores.........Esse ano ninguém segura......e PNV........

Um ótimo dia para todos..........

Postado por Grilo..., em 14/04/2011 às 06:45

Bom dia.
Bons ventos.

Uma curtinha:

Paciente: “Doutor, por que todo mundo me ignora?”

Médico: “O próximo!”

Postado por Rial, em 14/04/2011 às 06:46

eae!!! Ooooooooooba novos amiguinhos!!!!!!! E que sejam bem vindas mesmo!!!! Corrigindo o Grilo, depois que entra só sai morto!!!! Blog free pra termos mais amiguinhos!!!!!!!!

É Grilim, primeirão geral. No ano passado o 1º geral caiu na fase seguinte kkkkkkkkkk. Não é difícil de mexer. Faz o cadastro e depois clica no botão 3d no canto direito, na que tiver mais players. Depois clica no botão confirm na janela que se abrir. Vai abrir uma janela azul e tu escolhe a regata que quer e depois join race. Vai abrir a tela da regata. Cada regata dura uns 5 min de média e tem uma depois da outra sem parar.Pro barco começar a andar tira a proa dele da frente do vento (setinhas pra cima e pra baixo, uma orça a outra arriba) e aperta shift. Pra pagar punição aperta o ou q e pra subir balão g. Pra cambar ou jybe aperta o enter e probarco andar no melhor ângulo aperta a barra de espaço. Vai treinando que a parada é maneira, só que as vezes trava tudo kkkkkkkkkkkkkk

E falando em futebol, que partida foi aquela do Vasco ontem, 3x0 lá nos aflitos, sobrando e dando show em campo!!!!!! Se tivesse sido de 8 não seria exagero!!!!!! Esse trem bala ta embalando!!!

Postado por Tchaka, em 14/04/2011 às 12:43

Ah bacon egg x queci!!!!!!!! O Lobão tu ta trocando as bolas. Quem quer um V22 é o Do Mau. Tô na mira é de um Rio 20!!!!!

Postado por Tchaka, em 14/04/2011 às 12:46

Buenas..

Vamos ver se agora vai o meu post....

Obrigado GLAUCO pelas dicas de crltx,ctrlc,ctrlv,etc e tal....

Há 7 dias de embarcar pra bela e linda Floripa,aqui estou eu com dengue again...PQPCaaaaaaaaaaaaacetepranãofalarcaraaaaalho !!!

Ontem quando fui à Sampa com minha mãe,tava com dor no esqueleto,quando cheguei aqui de volta,e fui descer do carro ,travei de tanta dor...daí começou enjôo,vomito,39.8 de febre,arrepios,uma dor de cabeça iinsportavel,mas achei que poderia ser uma virose,alguma coisa que tinha comido...
Hoje acordei com manchas vermelhas pelo corpo,etc e tal...o bagaço da laranja Bahia e VQV !!!

Postado por ClauComas1, em 14/04/2011 às 13:45

É isso aí...agora repouso e vqv pra melhora rapidamente !!!!

La Torre
Aiiiiiiiinda não resolvi como vou,mas obrigada pela oferta e qualquer coisa falo contigo !!!

PICARETAsssssss & SMOOTHiiiiiiiiiiiiis
Parabéns !!!
Vcs estão fazendo toooooooda a diferença na VELA(mar) Brasileira,é isso aí,um orgulho da pooooooooooooooooo.r.r.a !!!
UhhhhhhhhhhhhhU !!!!

Regatas virtuais...Nem me imagino acordando na madruga pra mexer no barquito...mamma mia !!

Postado por ClauComas1, em 14/04/2011 às 13:50

Pra mim ,qualquer programação by Floripa é no minimo o máximo !!!

LuLu
Já fiz inumeros passeios de barco,dormindo no mar,naquelas noites que de lua cheia,que nunca vamos conseguir descrever com palavras...Dmaaaaaaaais !!
Curta muito ,pois a vida é assim que tem que ser vivida !!

Postado por ClauComas1, em 14/04/2011 às 13:53

Lucia e Nefer

Tudo bem com vcs ??
Muito bom que estejam por aqui !!
Please,se apresentem:tipo onde moram,que fazem,do que gostam,etc e tal..Curriculo completo !!

rsrsrsrsrsrs

Postado por ClauComas1, em 14/04/2011 às 13:55

Tô com os dias super corridos,sempre atras da bendita vacaloca que me consome,por isso,não tenho ficado no micro,pra ser sincera descurti msn,etc e tal...passo 1 vez por dia,leio Boteco1,emails,Facebook e só......

Fase da vida,porém,isto não quer dizer que estou out aos meus amigos,tenho acompanhado todas as alegrias e os perrengues dos amigos do Boteco1,ou seja,tô pertinho de vcs,muiiiiiiiiiiito mais do que vcs imaginam !!!

Um super beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo pra Todos e muitas saudades,vou pro rewpousso ,pois a enxaqueca é o pior da dengue....Creeeeeeeeeeeeeeeeeeedo !!

(*.*)BesosdEu1

Postado por ClauComas1, em 14/04/2011 às 14:00

Siiiisqueçi
rsrsrsrsrsrrs

Fiz varios posts pois se dava um resetar em vez de Enviar ou um ctrlZXCV,não ficava tão PQP !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

GRILO
SAUDADES da pooooooooooorra ,meu amado amigo,que saudades !!!

Postado por ClauComas1, em 14/04/2011 às 14:02

Salve salve!

Contagem regressiva!
OITOOOOOOOO!!!

AI AI AI....

Vamuláááááá

Lucia e Nefer! Bem vindos! Puxem uma cadeira que a primeira rodada é por minha conta!

Bons ventos!

Postado por Pimenta, em 14/04/2011 às 14:56

Ola minha galerinha só passei para ler os posts e desejar a todos uma boa Páscoa sei que é cedo mais nuca se sabe o dia de amanha . Beijos em todos e

FELIZ PÁSCOA

Postado por Leek Bowen, em 14/04/2011 às 20:23

Salve, salve...

Lúcia e Nefer, bem vindas sejam. E aproveitem a primeira rodada por conta do Pimenta... nosso homem du caribe...

Claudinha... dengue... coisa chata... melhoras procê...

Grande Leek, Feliz Páscoa procê e pra toda a sua família

Postado por Luca Bastos, em 14/04/2011 às 21:07

Boa noite galera do Boteco1...


Antes de tudo, quero explicar, que por motivos ténicos que eu ainda não entendi qual foi, rsssssssssss... Lucia e Nefer são a mesma pessoa.

Meu nome é Lucia, meu apelido é Nefer, e agradeço por ser tão bem recebida por todos vcs!!

Respondendo às perguntas de todos:

Moro em Angra dos Reis – RJ, mas de segunda a sexta , sou chef de cozinha aqui no Rio.

Nunca velejei. Sempre ando de lancha, traineira, botinho e balsa, pq onde moro é o paraiso mesmo, só que o melhor lugar claro não é a cidade e sim a “Ilha Grande”, principalmente nos fins de semana. Aconselho a todos darem uma volta na ilha inteira. É bom demaiiiiisss, se quiserem serão bem vindos!!

Adoro gatos e tenho paixão pelo Egito, por isso meu apelido,rsssssss...

Louise, espero que vc tenha passado uma noite no “Saco do Céu”, não tem como explicar aquele lugar à noite!!Fantástico, acompanhada melhor ainda!!


Quem me apresentou o blog foi o Armando.

Grilo, sou fã do Torben Grael, sou torcedora do Santos e não é por causa do Neymar e Ganso não viu!! Dá uma olhada no resultado de hj.

José Carlos, Pimenta e Luca, obrigada pelo carinho!!

Tchaka, quero mesmo estar sempre por aqui, seu pé já melhorou?

Clau, se cuida, dengue é um saco, espero que vc fique boa logo!!

Acho que respondi tudo, espero que meu curriculum seja aprovado!!

Bons ventos a todos!!

Postado por Nefer, em 14/04/2011 às 22:28

Caríssimos Botequeiros e Botequeiras!!

Tanto tempo sem postar ... mas acompanhando da geral ... rsrs

Os relatos das regatas ... sensacionais!! ... Papai Morcegão de asa nova, Armando tático, Tchaka alegria alegria ... deviam deixar uma webcam ligada no barco pro Boteco1 aqui assistir .... ia ser divertido ... rsrs

LaTorre, estou programando a Sulina sem a pousada, ficando na casa do cunhado ... Vamos ver se dá certo ... Passamos o dia com vcs lá ...

Lobo, vc tá vindo de carro mesmo? O trecho Ctba-Flópis já está melhor, porém em feriado sempre é mais complicado ... Quero ver se vou na 4a feira à tarde ... qq coisa comunique ...

Nas virtuais, o OndaAzul tá em primeirão ... pessoal de SP com o VRTools e a sorte funcionando bem ... O TOBO, por enquanto, é do Nonna1, né Grilo? ... rsrs ... O KikoPR catando as suas tradicionais latinhas, e de olho nas merrecas ...

Pessoal, uma pergunta de quem faz tempo que não vai ao Rio: como está a história da Marina da Glória?? Tá fechada? O Eike botou pra quebrar e está em obras? ...

Bem vinda, nova Botequeira!

Bons ventos a todos!!!!

Postado por KikoPR, em 15/04/2011 às 00:01

Boa noite Boteca!
Chegando agora em casa... Mortinha....
Bom, Floripa ta tudo em cima!
Clau, a primeira vez a gente nunca esquece rs Mas vai ser de muitas, tenho certeza!
Beijosss

Postado por Lulu, em 15/04/2011 às 01:12

Buenos Dias......Gente Amiga..........

Querido Tchaka.......valeu as dicas e prometo uma hora dar uma olhada....deve ser interessante para aprender as regras...Aguarde.....
Kiko...Grande ideia...Webcam no Picareta já.....eu entro na vaquinha....kkkkkkkkkkk........
Lá na Velux ta tudo incerto quanto ao TOBO....vqv.....

Claudinha....Q coisa minha amiga....não há de ser nada...vai passar rapido e semana q vem estarás zerada para chuva lá no Ribeirão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Brincadeirinha....rsrsrsrsr......Melhoras e Beijaço......

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande..........Nefer..........Chefe de cozinha foi sensacional....Guarita em Angra.....D+++++++++++....
Fã de Torben...Maravilha..........Santista..Tá bão também..........Só de não ser Atleticana ...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Mas q ontem eu torci contra não posso negar...Para mim o Melhor time do Brasil atualmente...seria d++++++uma final com o Cruzeiro....rsrsrsrsrs......

Dá-lhe Leek....Feliz Páscoa mano véio.......

Faltam 197 dias...............vqv.............

Itajaí na Veia...................

Postado por Grilo..., em 15/04/2011 às 09:39

Bom dia.
Bons ventos.

Nefer bem-vinda ao Sanatório Geral!

Escolha o pavilhão e acomode-se. Não se incomode com os napoleões, cristos, cleópatras, e outros da fauna local. São mansos.

Fique à vontade.

Postado por Rial, em 15/04/2011 às 09:46

Bom dia!

Nefer seja bem vinda! Passei a noite sim, no Saco do Ceu, lindo , lindo...
Adorei tb mergulhar na Lagoa verde! Nunca vi um aquario como esse, sõ pra ter uma ideia, nadei sobre 3 tartarugas rs

Eu podia estar embarcando agora pra fazer Costa Sul, um mes velejando rs Bem que queria mas nao da... Ainda tenho minhas responsabilidades aqui, mas vou acompanhar de perto e talvez fazer uma das pernas.

Voltando pra correia...

beijoss

Postado por Lulu, em 15/04/2011 às 10:03

Bom dia Boteco1

Desculpem se não tenho sabido escrever o mesmo com outras palavras.

[sorisomail.com]


Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 15/04/2011 às 11:16

A comida demora 7 seg a passar da boca ao estômago.
O cabelo consegue aguentar até 3kg.
O comprimento do pênis é 3x o comprimento do polegar.
O fêmur é tão duro como o cimento.
O coração das mulheres bate mais depressa.
As mulheres piscam 2x mais os olhos.
Usamos 300 músculos para manter o equilíbrio.
As mulheres leram o texto inteiro...
O homem continua a olhar para o seu polegar ..... kkkkk

Postado por KikoPR, em 15/04/2011 às 12:15

Igualzinho ao Brasil

Band News - Parte 1
[www.youtube.com]

Band News - Parte 2
[www.youtube.com]

Postado por Armando Faria, em 15/04/2011 às 16:11

Nefer seja bem vinda!Eu só que ria te informar junto com Ministério dos Esportes que BOTECO1 causa dependência. Pois ontem eu já havia desejado FELIZ páscoa para todos e já estou aqui de novo KKKKKK

Postado por Leek Bowen, em 15/04/2011 às 17:31

Buenas...

Tô boazinha maaaaaaas não tô melhor...

Obrigada amigos pela força neste momento dengoso da minha vida...again !

Já começanco a separar as havaianas pra levar pra Floripa,né Dra???kkkkkkkkkkkkk

Hoje,15 de Abril,meus pais fazem 56 anos de casados!!!!!

PQP..isso é dmaaaaaaais nénão !!

TchimTchim e Salud

Fuiiiiii..pro repouso!!

Postado por ClauComas1, em 15/04/2011 às 17:48

Boa noite, pessoas!!!
Que coisa boa recebermos novos amigos aqui no Boteco!! Lúcia, muita luz amor e paz para você. :)

===
Claudíssima, que é isso??? Tá melhor?? Fiquei lendo as notícias no celular mas não dava para postar. Lá no trabalho não estava conseguindo acessar. Te cuida, moça!!! Enorme beijo!!!

===

Ando ralando feito doida, mas está sendo bom. Me sentir produtiva e desafiada é sensacional. Amo!! :)

===
Momento light: a vida é belíssima!!! :)

Postado por Elisa, em 15/04/2011 às 23:53

Claudinha
Melhoras amiga! Manda um beijão para teus pais....muitas felicidades e PArabéns!

Lucia/Nefer
Welcome!Seja bem vinda ao sanatório...rsrs... : )

Grilo
Tem feito uns dias lindos...se chover é culpa sua!!rsrsrs Ai não me conformo que vc não vem...O Felipe só fica falando da Fefê...dá até pena...Mas outras oportunidades virão...Saudades...beijos na family

Tchaka
Melhorou das perebas?rsrsrs Te cuida...chutar aquele trequinho da porta doi pra cacete!Sou campeã aqui em casa....rsrsrsrsr

Kiko
Como assim?Passar o dia?? Uns dias né...Peixada na Sexta e Churrasquinho no sábado...traz os parentes! A não ser que você tenha vergonha da gente....kkkkk

Beijos Grandes Botecada!

Postado por Patricia, em 15/04/2011 às 23:55

Viram o google hoje?

Postado por Luca Bastos, em 16/04/2011 às 00:04

Fantástico!!!

Happy B'day CC!!!

Bom dia Boteco1

Postado por Armando Faria, em 16/04/2011 às 00:41

Caríssimos Botequeiros e Botequeiras!

Nefer, também já passei a noite no Saco do Céu ... e peguei jacaré em Lopes Mendes ...

Pat, leia-se 'os dias' ... e eventualmente as noitadas ... rsrs ...

Armando, apesar dos pesares, estão de olho na gente ... já reparou que não lembram mais da república das bananas? ... interesse puro ... rsrs
[www.msnbc.msn.com]

Luca, ver o que no google? ... tem tudo lá!!! ... Sabia que já estamos na era DG?? ... Depois do Google ... rsrs ... e diremos pros netos que nascemos ainda na era AG .... não vão acreditar que pudemos nos formar no tempo Antes do Google ... kkkk

Claudinha já está melhor ... mandou os homens usarem o polegar como instrumento de medição ... kkkk

Bons ventos a todos!!!

Postado por KikoPR, em 16/04/2011 às 00:46

Kiko,
Nem vou me estender muito.
O tom do vídeo é dado quando eles comparam o Brasil a 12 vezes o estado do Texas. Qualquer criança (no meu tempo) sabe que o Brasil é MAIOR que os Estados Unidos continental, ou seja, sem o Alaska, mas isso seria 'diminuir' muito a grandeza americana.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 16/04/2011 às 01:06

Bom dia, ou boa madrugada meus amigos de hoje e de sempre. Se é para ter tempo para postar no blog, só agora a 'vovó' Marisa tem tempo.

A vida aqui não está muito fácil pra mim, não!. Vovó aqui precisa ser, pelo menos umas 4 ou 5, para cumprir suas tarefas com tranquilidade. Ainda bem que da Medicina, a vovó já está aposentada e pode escolher o que e em que se aprofundar: a Acupuntura e a Medicina Chinesa. Aposentada não quer dizer que esqueci o que aprendi em 36 anos de exercício. Muito pelo contrário, mais me apego a raciocinar sobre todas as nossas dúvidas médicas. E acho que é exatamente isto que nos faz querer nos encontrar sempre, outras vezes, para que possamos nos descobrir e nos entender mais e mais. Isto é a VIDA!

Ainda bem que já,já, estaremos juntos, outra vez, para, mais uma vez, exercermos a nossa função de nos conhecermos , nos entendermos e nos amarmos como irmãos que somos.

É isso aí gente. Pena que não seremos todos a nos curtir. Muitos dos/das importantes, lá não estarão, mas não importará, porque estaremos conectados com êles por todo o nosso tempo lá.

Beijo em todos. Seja muito benvinda Lucia/Nefer

.

Postado por Marisa Morcegão, em 16/04/2011 às 02:20

Bom dia amigos do Boteco1


Cheguei um pouco antes da meia noite em Angra, mas o transito do RJ é estressante demaissssssss...

Mas não podia deixar de vir aqui,hehehehe....

Leek antes de fazer parte, eu já estava viciada de verdade!!Adoro estar aqui,rsssssss...Feliz páscoa pra vc e sua família tb!!

Rial, obrigada, os afins se atraem....rsssssssssss

Grilo, aqui é o paraiso, so não pode chover, pq estraga tudo tb!!Fora os deslizamentos, a estrada que não ajuda, etc...mesmo assim vqv!!No brasileirão o santos nao sai do 4°lugar!!

Lulu, vc tem que mergulhar na Gruta do Acaiá, lá da pra fazer na apneia mesmo, pra quem é corajoso!!A agua é de um azulllllllllll sem igual!!

Armando, esse vídeo que vc postou ontem cedo foi demaissss, comecei bem o meu dia!!

Clau, espero que vc hj esteja bem melhor, vc não me falou se meu curriculum foi aprovado, hahahaha....
56 anos, seus pais juntos, isso é amor e companheirismo, hj em dia isso é raro, meus pais tb viveram 54 anos juntos.
Pra eles: http://www.youtube.com/watch?v=ghZt2cILcCU

Elisa, desejo o mesmo pra vc, mesmo sem te conhecer pessoalmente, vc já me é muito querida, bjs!!

Patricia, estou na torcida para que o tempo aí seja maravilhoso no próximo fim de semana,
e mesmo que chova, a galera do Boteco1 reunida, já e previsão de tempo bom, não é mesmo¿¿Obrigada pelo carinho!!

Kiko, nem preciso dizer como Lopes Mendes é ...vc sentiu a areia de lá!! Uma amiga, brincou com um, dá uma olhadinha!! http://www.youtube.com/watch?v=UdWz33C_p6E&feature=player_embedded

Dra. Marisa obrigada pelo carinho!!

Bons ventos a todos!!

Postado por Nefer, em 16/04/2011 às 02:37

Sr.Add

Como sou nova aqui, nao sei como consertar o erro dos posts do You Tube,please help meee!!!

Luca, na pagina inicial do Google, tem um video do Charles Chaplin,122° aniversário!!Era isso que vc quis dizeer???

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 16/04/2011 às 02:47

Simples, Nefer. Logo acima dessa caixa onde a gente digita o comentario tem 6 botoes azuis, B, U,/, Center, URL e color. Basta clicar no botao URL que vai aparecer uma caixa de dialogo pra voce colocar o link.
Beijos e seja bem vinda aqui.

Postado por Glauco, direto da Bahia via Boteco1.

Postado por Glauco, em 16/04/2011 às 07:38

Ola Bom dia Botecada1111???.
Óia eu aqui de novo KKKKKK
BSB amanheceu com um lindo Sol céu azulim que dói as vistas uma leve brisa Leste surgindo da Barragem- Plano Piloto Lago esta maravilhoso e eu aqui cumprindo meus deveres. A Juju esta linda como sempre. Hoje ao trazer minha AMADA baixinha Rainha Andréia chorei em escutar um CD do Vitor e Leu que ela agora como universitária colocou para escutarmos que diz : alguma coisa assim que eu sou a vela e ela a chama,que sou o colchão e ela o lençol a panela e a tampa. Enfim nós nos completamos. Agradeço a Deus por tela do meu lado e por compartilhar este sentimento com os AMIGOS1 BEIJO NOS CORAÇÕES e
um bom fim de Semana
Grilo , Morcegão, Pirata safado, Armando, Drª, Lulu, MINHA MATRIARCA, que saudade manos!

Postado por Leek Bowen, em 16/04/2011 às 08:34

Faaalaaa Caaambadaaaa...


Benvinda Nefer, puxa a cadeira, senta e vamos beber ' una cerveza'!


Num sei dom co sô
........dom co tô
só sei que quarta feira estarei lá no Ribeirão da Ilha....áááá´mulequeee!!


Cadê aquele Pirata Safado???

Glauco , aquele quebra costelas!


Beijo no coração.

vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 16/04/2011 às 08:35

Galerainha já procurei o vídeo da musica para postar e não encontro terei que pegar o CD e logo mais eu publicarei ok??

Postado por Leek Bowen, em 16/04/2011 às 09:31

Que tal uma regatinha rapida no SOL? comeca as 16 horas de hoje nas ilhas Malvinas.
www.sailonline.org
por enquanto perto de 300 inscritos e somente zero e eu do Brasil.
Vamu la, Grilo, Armando e todos os outros amantes das regatinhas virtuais.
Essa e bem rapidinha.

Postado por Glauco, em 16/04/2011 às 11:02

Boa tarde Boteco1

Homenagem do Google a Charles Chaplin no 122º aniversário de nascimento.

No site do Google [www.google.com] só hoje, mas o filme fica para sempre no [www.youtube.com].


Glauco,
Até gostaria, mas hoje tenho um compromisso familiar no final da tarde, que nem Barcelona x Real Madrid vou assistir.
Não precisa ser tão curtinha. Numa próxima, vamos todos juntos.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 16/04/2011 às 12:21

Bom dia...

Isso... era sobre a homenagem ao Chaplin... estava super enrolado respondendo um email daqueles super trabalhosos irritantes e não pude explicar como vocês merecem...

Este sábado começou bem, mas já estou de novo envolvido com coisas aborrecidas... saudades do tempo em que não ganhava nada mas também não me aborrecia muito... acho que preciso ir atrás de outro lugar para trabalhar... o jarro está trincando... (um dia conto toda aqui minha metáfora do jarro da amizade que precisa ser carregado em conjunto e que quando uma parte descuida, o jarro trinca... se deixar trincar muito... não tem volta... e lá no trabalho estão aparecendo as primeiras trincas...)

É isso aí... continuo lendo, estudando em todos os momentos da minha vida. Tenho ido trabalhar de metrô/trem só para maximizar o tempo que tenho para ler e estudar. Leio até quando estou andando pela rua. Deve ter gente me chamando de maluco. Outro dia li até dirigindo parado em meio a congestionamento. Fora minha corridinha de uma hora diária, o resto do meu tempo é dedicado a leitura. O bom é que nem jornal na TV assisto mais. Folga só para um cineminha ou um teatro como vou hoje a noite. E aqui é claro.

Postado por Luca Bastos, em 16/04/2011 às 13:17

Boa tarde galera Boteco1:)

Sabadão de sol e ceu azul em Angra!!!

Glauco,obrigada pela dica!!

Clau,agora da maneira certinha para seus pais!!

[www.youtube.com]

Kiko,minha amiga achou que ele fosse uma pedra!!

[www.youtube.com]

Bons ventos,super fim de sabado!!

Postado por Nefer, em 16/04/2011 às 15:39

Luca, vc nao e maluco nao,eu tb leio muito,e pior leio ate bula de remedios!!!

Grande abraço...

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 16/04/2011 às 15:44

Achei interessante:
CAMELOS TAMBÉM CHORAM,FRAGMENTOS...
Affonso Romano de Sant’Anna

Eu tinha lido que, lá na Índia, elefantes olhando o
crepúsculo, às vezes, choram.
Mas agora está aí esse filme “Camelos também
choram”.
Contudo, esse filme feito sobre uma comunidade de pastores
de ovelhas e camelos, lá na Mongólia, mostra que os
camelos choram, mas choram não diante da morte, mas em
certa circunstância que faria chorar qualquer ser humano.
E na plateia, eu vi, os não camelos também choravam.
Para nós, tão afastados da natureza, olhando a dureza
do asfalto e a indiferença dos muros e vitrinas; para
nós que perdemos o diálogo com plantas e animais, e, por
consequência, conosco mesmos, testemunhar com aquela bela
família de mongóis o nascimento de um filhote de camelo
e sua relação com a mãe é uma forma de reencontrar a
nossa própria e destroçada humanidade.

É isto: eles vivem num deserto. Terra árida, pedregosa.
Eles, dentro daquelas casas redondas de lona e madeira, que
podem ser montadas e desmontadas. Lá fora, um vento
permanente ou o assombro do silêncio e da escuridão. E
as ovelhas e carneiros ali em torno, pontuando a paisagem e
sendo a fonte de vida dos humanos.

Sucede, então, que a rotina é quebrada com o parto
difícil de um camelinho.

Por isto, a mãe camela o rejeita. O filho ali, branquinho,
mal se sustentando sobre as pernas, querendo mamar e ela
fugindo, dando patadas e indo acariciar outro filhote,
enquanto o rejeitado geme e segue inutilmente a mãe na
seca paisagem.
A família mongol e vizinhos tentam forçar a mãe camela
a alimentar o filho. Em vão.
Só há uma solução, diz alguém da família, mandar
chamar o músico.

Ao ouvir isto estremeci como se me preparasse para
testemunhar um milagre.

E o milagre começou musicalmente a acontecer.

Dois meninos montam agilmente seus camelos e vão a uma
vila próxima chamar o músico.
É uma vila pobre, mas já com coisas da modernidade,
motos, televisão, e, na escola de música, dentro daquele
deserto, jovens tocam instrumentos e dançam, como se a
arte brotasse lindamente das pedras.
O professor de música, como se fosse um médico de aldeia
chamado para uma emergência, viaja com seu instrumento de
arco e cordas para tentar resolver a questão da
rejeição materna.

Chega. E ali no descampado, primeiro coloca o instrumento
com uma bela fita azul sobre o dorso da mãe camela. A
família mongol assiste à cena. Um vento suave começa a
tanger as cordas do instrumento. A natureza por si mesma
harpeja sua harmônica sabedoria.

A camela percebe. Todos os camelos percebem uma música
reordenando suavemente os sentidos.

Erguem a cabeça, aguçam os ouvidos, e esperam.

A seguir, o músico retoma seu instrumento e começa a
tocá-lo, enquanto a dona da camela afaga o animal e canta.
E enquanto cordas e voz soam, a mãe camela começa a
acolher o filhote, empurrando-o docemente para suas tetas.
E o filhote antes rejeitado e infeliz, vem e mama, mama,
mama desesperadamente feliz.
E enquanto ele mama e a música continua, a câmera mostra
em primeiro plano que lágrimas desbordam umas após
outras dos olhos da mãe camela, dando sinais de que a
natureza se reencontrou a si mesma, a rejeição foi
superada, o afeto reuniu num todo amoroso os apartados
elementos.

Nós, humanos, na plateia, olhamos aquilo estarrecidos.
Maravilhados.

Os mongóis na cena constatam apenas mais um exercício de
sua milenar sabedoria.

E nós, que perdemos o contato com o micro e o macrocosmo
ficamos bestificados com nossa ignorância de coisas tão
simples e essenciais.

Bem que os antigos falavam da terapêutica musical. Casos
de instrumentos que abrandavam a fúria, curavam a surdez,
a hipocondria e saravam até a mania de perseguição.
Bem que o pensamento místico hindu dizia que a vida se
consubstancia no universo com o primeiro som audível - um
ré bemol - e que a palavra só surgiria mais tarde.
Bem que os pitagóricos, na Grécia, sustentavam que o
universo era uma partitura musical, que o intervalo musical
entre a Terra e a Lua era de um tom e que o cosmos era
regido pela harmonia das esferas.

Os primitivos na Mongólia sabem disto. Os camelos
também. Mas nós, os pós-modernos cultivamos a
rejeição, a ruptura e o ruído.

Haja professor de música para consertar isto!

[www.youtube.com]

Postado por Nefer, em 16/04/2011 às 15:54

Buenas...

Eiiiiiiiita que calor da pooooooooooooo.r.r.a !!

Aqui tô eu meio boa e muito irritada,sei lá o porquê,paciencia ZZZZZZZZZZEro,tendo que tomar cuidado pra não me auto eletrocutar...mamma mia !!

Nefer
Curriculo aceito e mais informações do que precisa
Fico com o paragrafo que vc adooooooooora gatos e por ser fã incondicional e ter 2 lindas e charmosas gatinhas Carlota e Pandora,vc já caiu no meu agrado..rsrsrsrsrsrsrs


Obrigada amigos,pelos parabéns aos meus papis,realmente são cúecalça mesmo depois de + 60 anos juntos,sim pq tem os anos de namoro tb...ufffffffffa,nem me imagino,mesmo porque não existe uma criatura que me aguente por 1 mes,nénão???!! kkkkkk

Postado por ClauComas1, em 16/04/2011 às 15:55

Um bom findi pra todos e deixa eu correr pra achar meu mordedor.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado por ClauComas1, em 16/04/2011 às 15:57

Boa tarde Clau...

Fico feliz pela aprovaçao,aqui tenho a Nina e a Milly,sao minhas paixoes!!

Gente,de novo postei errado de novo!!

[www.youtube.com]

Postado por Nefer, em 16/04/2011 às 16:06

Atenção... limpem o convés seus marinheiros inúteis...

soltem as amarras... guarneçam estibordo...levantem a âncora...

preparem para zarpar...içem a bujarrona... aquartelem a gavetope...

se não fizeme direito passarão pela quilha... AAARRRRGGGHHHH!!!!

TCHUSP... RAAARRRREEE...!!!!

VAMOS INVADIR FLORIPA... NÃO QUERO PEDRA SOBRE PEDRA...

DERRUBAREMOS TODAS AS GARRRAFAS

DEPOIS DIVIDIREMOS O BUTIM...

Postado por Oscar Blackbeard, em 16/04/2011 às 17:36

Claudinha

Faltou meus parabéns pros seus papis... sorry... mas sou fã principalmente do seu pai...

Nefer

Adoro Afonso Romano de Sant'anna. Uma prima é amiga pessoal dele e se ofereceu para me apresentar. Só que não tenho jeito de posar de fã. Tem uns versos dele que me acompanham desde sempre que dizem tudo de mim, geminiano juramentado:

O Duplo

Debaixo de minha mesa
tem sempre um cão faminto
-que me alimenta a tristeza.

Debaixo de minha cama
tem sempre um fantasma vivo
-que perturba quem me ama.

Debaixo de minha pele
alguém me olha esquisito
-pensando que eu sou ele.

Debaixo de minha escrita
há sangue em lugar de tinta
-e alguém calado que grita.

Postado por Luca Bastos, em 16/04/2011 às 17:37

que venga las cervezas...

Postado por Oscar Blackbeard, em 16/04/2011 às 17:38

Uma verdade e um sonho do twitter @lucabastos

Na procura de algo mágico que mudasse minha vida me deparei com a fila da mega sena. Estava muito grande e preferi deixar tudo como está.

Postado por Luca Bastos, em 16/04/2011 às 18:30

Salve Galera

Floripa D-5 ....

Aos tripulas da flotilha Boteco1, meus parabéns. Aproveito para informar que já estou liberado das encrencas pneumo qualquer coisa... então 'call for duty'

Nefer
Em épocas passadas trabalhei no Verolme e tinha-mos um método infalível para a previsão do tempo, pela manhã examinávamos uma bananeira se a folha estivesse seca iria chover, se estivesse molhada, já choveu! :-)

Kiko
A Marina já está com novos piers, ainda não ví as novas instalações, mas vem aí o Rio Boat Show para dar uma conferida. O Rio vai virar um Emirado do ShEike Batista...

Postado por Alfeu, em 16/04/2011 às 21:06

Ahhh, por falar em câmeras on-board, essa é o bicho.

[gopro.com]

Postado por Alfeu, em 16/04/2011 às 21:14

Alfeu

Tenho um amigo aí no Rio que faz trilhas de moto e filma com esta GoPro. Realmente é o bicho.

Mas você pensou colocar esta câmara de vídeo onde mesmo?

Postado por Luca Bastos, em 17/04/2011 às 01:12

Salve botecaiada...

Corri uma hora e meia em homenagem ao brilhante 4o lugar do Marilson na Maratona de Londres, um estranho no ninho dos africanos. Ele baixou em quase 2 minutos seu melhor tempo. Por muito pouco não bateu o recorde brasileiro do Ronaldo da Costa.

Hoje é dia de fazer imposto de renda... simplesmente detesto... tentar ir ao teatro a noite para compensar a chatura do dia.

Postado por Luca Bastos, em 17/04/2011 às 11:11

Bom dia Boteco1

O assunto é transporte público urbano, mas a idéia poderia ser aplicada a outros campos, ou invertida...

'Devemos compreender que a cidade desejada não é aquela em que os mais pobres transitam em carros, mas as que os mais ricos andam em transporte público.'
Enrique Peñalosao, ex-prefeito de Bogotá, que implantou o Transmilênio (BRTlike)

[oglobo.globo.com]

D-2 e partimos para o abraço, eu, o Pirata Greybeard Safado, e a Luluzinha mais famosa do planeta. Objetivo é incorporar a Matilha em SP e uns depois de um Kike em Curitiba, chegar em flotilha.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 17/04/2011 às 11:34

Fala Galera!

A cam GO PRO, é duca mesmo!

Aqui na Ilha a galera do Kite usa direto e alguns veleiros também. O mais estranho é que não dá para ver o que está sendo fotografado ou filmado. Não existe uma tela para saber se estamos apontando para o lugar certo. É uma surpresa!

Devo trazer umas 5 para vender por aqui. Se der tudo certo faço o anúncio! rsrsrs Fiz meu comercial! kkkkkkkkk

O Angulo da lente é bem aberto e a definição é duca!

Bom Floripa para todos!

Bom Caribe pra mim! kkkkkkkkkkkk

Postado por Pimenta, em 17/04/2011 às 12:01

Armando

Gostei deste BRT de Bogotá. Eles copiaram Curitiba. Aqui em SP tem muitas ruas com faixas exclusivas para ônibus. Quando você está em um ônibus e ele pega uma destas faixas, a velocidade aumenta muito.

Só que SP, que é a cidade com mais ônibus no mundo, apesar de ter resolvido muitos problemas ainda tem muitos outros não resolvidos. Vou listar aqui no fato de que ultimamente tenho andado muito de ônibus.

- Qualidade dos ônibus = de muito boa a ótima
- Qualidade dos letreiros quanto a facilidade de enxergar = era péssimo mas agora está boa. Colocaram também letreiros grandes nas traseiras. Ainda faltam letreiros grandes em toda a lateral.
- Qualidade dos pontos = péssima. Alguns tem proteção contra chuva e bancos, outros são apenas um pedaço de pau fincado na calçada. Mas o pior de tudo é que na maioria dos pontos NÃO há nenhuma informação sobre os ônibus que por ali passam e muito menos seu itinerário.

Para mim o mais crítico em SP é esta questão dos pontos. É muito difícil conseguir chegar a algum lugar em SP que nunca tenha ido sem antes consultar o site bem marromeno do SP Trans ou o cruzalinha.blogpost (site de um amigo)

Postado por Luca Bastos, em 17/04/2011 às 14:46

Faaalaaaa Caaambadaaaaaa...


Iiiiiistamuuuus aquuuiiii eu e o meu ilustre e detestável Pirata.....não há como evitar...é esbórnia...é virar do avesso....fazer introspecção....o Piarata está dentro....É o cara...!!!

Papai do Céu coloca pessoas no nosso caminho que só Êle pode explicar....


É como ocorre com o Boteco1....não dá prá tentar explicar....o que vale é o carinho e a Amizade colocada no nosso caminho...obrigado Brasil1....

Tá Valendo Cambada...


Falta muito pouco pro abraço.....

Tô que tô.....Flopripa aí vou eu....


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/04/2011 às 18:08

Fala galera,

Lúcia seja benvinda !!! Mora em Angra então é de casa. Zélia, minha mulher nasceu lá e foi lá que a conheci...Meu paraíso.

Claudinha, Parabéns ao lindo casal, mesmo com atraso (abaixo explico).

E na quarta, se Deus quiser, vamoquevamo. Esperar o bonde do Rio e ir em comboio até Curitiba encontrar o Kiko. Um dos lobinhos vai na 5a. feira do Rio e, por conta dele, devemos voltar no domingo pela manhã pois ele tem aula na 2a. Trago para Sampa e daqui ele vai para o Rio !!!

Tô aqui desde 5a.feira sofrendo e melhorando de uma daquelas crises que já são rotineiras...febre, dores, exames. Um breu...Bico seco em Floripa, sem álcool, ostras ou camarões. Faz parte !!!

No mais tudo na paz.
Beijos,

Postado por Marcos Lobo, em 17/04/2011 às 20:25

Grande Lobo

Modo meio ruim de passar o aniversário, hein...

Estamos todos na torcida.

Parabéns antecipados e saúde menino

Postado por Luca Bastos, em 17/04/2011 às 22:52

Bom dia Boteco1

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Ano Novo Marcos Lobo!

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 18/04/2011 às 01:43

Grande Marcos Lobo. Meu amigo de infancia. Meus parabens pelo seu aniversario.

Ainda aguardando sua nova visita, agora devidamente equipado.

Aproveitando gostaria de saber se aquele pessoal que deu manutencao no barco da Bel aqui em Salvador ainda se encontra por aqui e se vc pode me conseguir o contato deles.

Grande abraco e bons ventos extensivo a toda a galera da ordinaria de floripa.

Postado por Glauco, em 18/04/2011 às 07:13

Botequeiros e Botequeiras....

menos de 48 h para os abraços!!!!!

Lobo...
Parabéns...
felicidades...saúde...e dindim!!!!


abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 18/04/2011 às 07:20

Bom dia.
Bons ventos.

Ao Lobo Mestre os parabéns da família Rial!!!

Postado por Rial, em 18/04/2011 às 08:31

Bom dia Botecada!

Lobo querido! Tudo de bom pra vc!Saúde,muito amor e dimdim! Beijosss

Eu aqui só agora tendo tempo pra pensar na viajem a Floripa, começar a me organizar porque esses últimos dias foram meio fora da minha rotina.

Agora é pensar nos amigos e aproveitar!

Beijosss e até breve

Postado por Lulu, em 18/04/2011 às 09:27

Lobo,

Parabéns!
Muitas Felicidades!
Saúde!
Sucesso!
Bons Ventos!

gALLera!!!
Bom furdunço em Floripa!!!

Beijos e abraços!!

Postado por Igor, em 18/04/2011 às 10:04

Buuuuuuuuuuuuuuenas...

Looooooooooooooooobito

Parabéns pra yooooooooou !!!

Muiiiiiiiiiitas decadas de vida,muiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades,infinitas realizações,muuuuuuita saude,muiita paz,etc e tal !!!

Mi amiguito querido que teu novo año de vida seja no minimo o super maaaaaaaaaaaaximo !!!

Um super beijo e um abraço bem apertadinho !!!!

dEu1 (*.*)

Postado por ClauComas1, em 18/04/2011 às 10:43

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii faltam menos de 48 hs pra partir pro abraço e eu aqui fazendo minha mala desde ontem,arruma um pouco e para pro repouso....

Tô melhor mas ando com a pressão super baixa,mais do que o meu normal,hj cedo estava 9x5 isso me tem deixado muiiiiiiiito devagar,por isso começei a fazer minha suuuuuper mala 3 dias antes e VQV !!!

Se esquecer algum modelito pego da minha amiga Zelita e se gostar muiiiito nem devolvo.....rsrsrsrsrs

Depois de pensarrepensarpensarmaisrepensaragain optei por ir pro aeroporto de taxi,sai bem + caro,se eu fosse de carro pagaria gastola+pedagio + $300,de estacionamento em Congonhas,mas implica em sair daqui naquela paura de chegar arrumar vaga em vespera de feriadão,tudo a tempo de embarcar e ainda que sendo de noite é perigoso nestas piaçagueras da vida e saida do Guaruja....

Indo de motorista/taxi e voltando no mesmo esquema pago $430, e vou na mordo,repousando ....coisa que nem gosto...kkkk

Por isso La Torre obrigada ,mas não irei parar no Flat...

Hoje à tarde vou fazer limpeza na dentadura,amanhã ajeitar a peruca e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra Floripa,aimeudeus,qdliiiiiiiiiiiiicia !!!

Beijão pra todos e até láááááááááááááááá

Fuiiiiiiiiiiiii (~.*)

Postado por ClauComas1, em 18/04/2011 às 10:52

Salve Lobo.....O cara...........

Parabéns Meu King......Muitos anos de vida...Muitas felicidades...tudo de bom...Hoje e sempre...
Grilo...Marcela...Fefê............

No mais.....já em desespero...todo mundo se mandando para Floripa.....aiaiai.........
Vou para Abaeté e pronto................

Ducacete mesmo a camerazinha....quero ver a quanto vai chegar na nossa mão...kkkkkkkkkk....Maria (Minha Sobrinha)ta indo em junho para o hawaii...acho q vou encomendar uma...para me filmar nas virtuais...Ou então jogando Poker....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Tamo na area.......

Postado por Grilo..., em 18/04/2011 às 16:27

Eae, vortei!!! Fiquei devendo uma respostas mas tava de olho!!! A ferida do pé esquerdo finalmente vai se curando e do direito, a do bico na porrinha que prende a porta já melhorou.

Legal Nefer, bem vindaça!!! A minha irmã morou na ilha grande e conheceu o meu cunhado lá. Lopes Mendes é um lugar top10 do mundo, altas ondas!!!

Sailx é legal pra caraio, pwoutchaqwelpariuiuiu!!!


Agora que está chegando a VOR poderíamos começar a colovar várias notícias sobre a regata, pra virarmos referência de leitura sobre o assunto hein hein hein!!!!

Poderíamos também iniciar aqui no blog calorosas discussões sobre detalhes técnicos e ultra específicos de cada team e dos barcos!!! Tipo obrigação, até a largada a cada semana um posta alguma notícia sobre a VOR11/12!!!

Que tem virtual...é claro!!!

Rola uma corporativa no feriado 5º ou 6º feira??? Meu cunhado vem aí e tá doido pra velejar. Estou até pensando em alugar um dingue na Marina, sabem qto é???????

Postado por Tchaka, em 18/04/2011 às 17:46

Lobo, vc é o Cara!

Muitas Felicidades com muita saúde!!Sonhos que realizem da melhor forma possivel!
Abração!!!!
Boa reunião a todos Botequeiros la em Floripa na Extrasulina!!, sem chances de acompanhar. devo ir ver a PinturA DO Ariel em Ubatuba e depois ir pra Ilha.Só espero não ficar horas na balsa.Hora marcada slotadaça!
Boa Páscoa a todos Botequeiros!
Bons Ventos Sempre!

Postado por Humberto, em 18/04/2011 às 18:36

Faaaaaalaaaa Lobito!!

Muita paz, muitas alegrias, e muita saude meu Irmão!
Cuide-se!...iiiistaaaamuuussss aquíííííííííííí...!
Zélia, cuida bem do muleque aí!!

Beijo no coração


Vamo q vamo......ne regressiva!

Postado por Leonardo Morcegão, em 18/04/2011 às 19:58

Boa noite Boteco1

Parabens Marcos Lobo,saude,paz,muito amor e $uce$$o cada vez mais!!

Angra e o paraiso,e pelo jeito,o lugar dos amores tb!!

Desejo a todos que vao pra Floripa,muito mar,sol e diversao!!Mandem noticias...

Feliz Páscoa,muitos chocolateees e ao abrirem seus ovos de Páscoa espero que encontrem
dentro dele um bombom de amor, outro de saúde
e um terceiro a orar pela paz!'

Grilooo,vc vai pra Abaeté e eu vou pro sul das Gerais...estaremos em casa,kkkk....

Bons ventos a todos!!

Postado por Nefer, em 18/04/2011 às 22:11

Fala Galeraaaaa,
Dia Feliz !!! (apesar das dores e febrinha mas VQV)

Glauco, fiquei devendo uma resposta mas o seguinte: A Bel vai estar aí nos próximos dias. Deve estar chegando pois saiu do Rio no dia 9 indo p/Salvador. Só ainda não sei onde ela vai ficar. Como perdi o contato daquela família acho que seria legal vc acompanhar no site dela na parte ''Diário de Bordo'' e ver onde encontrá-la (deve ficar vários dias aí), daí fica fácil vc encontrar o pessoal. Penso que eles poderiam te dar um apoio legal mesmo.

Galera, só uma palavra por tudo que vcs me fizeram hoje: OBRIGADO !!!! Aqui, no FB, no MSN, no Orkut e nos telefones, caixas postais etc...Valeu mesmo !!!

Beijos em todas e todos
e VQV,

Postado por Marcos Lobo, em 18/04/2011 às 22:45

Lobo,

Feliz aniversário!!!

Armando, Lobo,

Vejam a história dos ônibus de Curitiba. Não só Bogotá copiou como muitas outras cidades tb, tanto que o nome BRT inventado pelo Jaime Lerner virou sinônimo destes sistemas.
[www.urbs.curitiba.pr.gov.br]
[meutransporte.blogspot.com]

E agora está sendo inaugurado o ‘maior ônibus do mundo’ aqui ... o Azulão ... movido a biodiesel pela Volvo ... tem 28m de comprimento sendo 7m maior que um V70 da VOR ...
[youtu.be]

Vão ligando qdo estiverem perto de Curitiba, numa dessas almoçamos juntos!

E VQV pra Floripa!!!

Bons ventos

Postado por KikoPR, em 18/04/2011 às 23:27

Kiko,
Obrigado !!!

Vamos ligar sim mas achei que vc ia com a gente de Ctba pra Floripa !!! Vc não vai na 4ª ???

Abração,

Postado por Marcos Lobo, em 19/04/2011 às 01:08

Lobo,

Vou na 4a, mas até organizar a família pode demorar, pois trabalhamos de manhã e não quero atrasar vcs ...

Liguem!

Postado por KikoPR, em 19/04/2011 às 01:48

Bons Dias.................

E Mais um TOBO para contabilizar....
Muita Lata ai Kiko????.....rsrsrsrsrrs...

Tchaka....Já me cadastrei no saiolx...mas nao entrei em nenhuma ainda....meio sem tempo....Se bobiar já até esqueci a senha...kkkkkkkkkkkkkkk.......
Mas continua treinando....q uma hora vai........

Dá-lhe Nefer...........Vc é Mineira????? De onde..????...Sul de Minas é tudo de bom.......quem não tem cão caça com gato...rsrsrsrsrsrs....

Pergunta q não quer calar.......
Cadê o boiola do Jacoby....?????

Impressionante .....depois q o Alfeu colocou o video do comercial da GoPro.....já vi anunciando em varios sites....o troço vai virar febre de consumo...

Feliz páscoa.............

Postado por Grilo..., em 19/04/2011 às 06:09

Bom dia Boteco1

Pouco mais de 12h para a partida. VQV

Fantástico!!!
Nunca é tarde para começar. [www.youtube.com]

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 19/04/2011 às 08:47

Bom dia!

É hoje!!!!

Bom feriado pra quem fica! Feliz Páscoa!

Beijosss

Postado por Lulu, em 19/04/2011 às 09:09

Bom dia.
Bons ventos.

Já em ritmo de preparativos etc. e tal.

Saída 7hs do Galeão.

Postado por Rial, em 19/04/2011 às 09:44

Bueeeeeeeeenas

Tuuuuuuuuuudo pronto !!

UhhhhhhhhhhhhhhU !!!!

Feliz Pascoa !! Desejo as meninas que quando abram o ovo encontrem uma bela cenouuuuuuuuuura e pros meninos um delicioso bombom...rsrsrsrs

Só me falta ajeitar a peruca e afiar as grarras ,mala fechada,tuuuuudo combinado com o motorista,saindo do Guarujá rumo à Congonhas às 5:00 da matina,vôo sai às 8:10 e VQV !!!

Tá chegaaaaaaaaaando a hora !!

Boa viagem pros que vão viajar e uma Feliz Pascoa a TODOS !!!

(*.*)

Postado por ClauComas1, em 19/04/2011 às 11:09

Aos que vão embarcar não esqueçam o documento original,né Leila??? !!

Postado por ClauComas1, em 19/04/2011 às 11:11

.
Bom dia, Raça...
.
Benvindos os que chegam à Ilha, aproveitem...
.
Eu e a Malú estamos embarcando agora às 13:45h pro Perú e Chile...
.
Até a volta,
fiquem bem...
.

Postado por MRich, em 19/04/2011 às 11:15

Boa noite minha galerinha Bonita1 bom Feriadão para todos

Lobo Parabéns, muita saúde, paz e uma boa navegada

Grilo mano Veio, uma Feliz páscoa para ti e a todos do B1 qual o significado do ovo da páscoa para mim: Por ter uma casca tão frágil me diz da sua amizade por se sólida como, tão frágil à casca por isso devemos zelar para que não o quebre.

Google: A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. A origem desta comemoração remonta muitos séculos atrás. O termo “Páscoa” tem uma origem religiosa que vem do latim Pascae. Na Grécia Antiga, este termo também é encontrado como Paska. Porém sua origem mais remota é entre os hebreus, onde aparece o termo Pesach, cujo significado é passagem.

Postado por Leek Bowen, em 19/04/2011 às 19:22

how how how...já estamos no travez de queimados...he he he

Postado por Oscar Blackbeard, em 19/04/2011 às 20:30

Dentro do Batmóvel acima do limite de velocidade, conforme diz a a vozinha do aparelhinho.... Bons Ventos a todos..

Postado por Oscar Blackbeard, em 19/04/2011 às 20:33

Grande Lobo do mar, obrigado pelas dicas. Bel ja deveria ter chegado mas acho que ela vem mesmo em ritmo de passeio. Gostaria de saber onde ela vai chegar para ir recebe-la, mas acho que vai ser impossivel. No meio do mar ela nao esta atualizando o blog. Acho que so vai atualizar mesmo depois de chegar. Mas vou procura-la assim que souber onde ela esta.
Um grande abraco a todos.

Postado por Glauco, em 19/04/2011 às 20:37

o demente do Armando esqueceu todas as roupas em casa... que Manzanza... ho ho ho...

Postado por Oscar Blackbeard, em 19/04/2011 às 20:40

Boa noite Boteco1!!!

Boa viagem,bons ventos!!

Grilo,sou mineira sim,nasci em Caxambu,mas meu paraiso fica a 50 km a frente,em um lugar que antes nem tinha no mapa,e agora tem ate no Google,hehehe...'Serranos',se vc ver o teaser da GloboMinas,em que fala vejo uma Igreja,um sinal de gloria,e a Igreja delá e o ceu delá que nessa época e maravailhosooooo!![www.youtube.com]...

Super feriado prolongado a todos!!Bjs:)

Postado por Nefer, em 19/04/2011 às 20:45

Fala serio Oscar??O Armando esqueceua mala re roupas??

Isso pq a Claudinha falou pra nao esquecerem o doc.original!!!kkkkkkkkk....

Bons ventos!!Boa viagem mais uma vez!!

Postado por Nefer, em 19/04/2011 às 21:00

Fala Malukada!

Me desligando do planeta terra e agora preparando para ligar o planeta água!

Bons ventos para todos em floripa e divirtam-se muito!

Amanhã cedo eu parto para a caipirolandia e depois SP.

Dia 22 eu pico a mula para o Panamá e depois St. MAarten.

Obrigado seus putos! Obrigado por terem contribuído em grande parte por eu ter dado esse 180º e poder fazer mais essa aventura! Caracas! Tô indo cada vez mais longe!!!

Pena não ter dado certo para mais da botecada poderem ir.

Bons ventos a todos!

Postado por Pimenta, em 19/04/2011 às 21:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diz pro Armando que sem problemas ,minha mala dá pra varios usarem sem repetirem os modelitos


UhhhhhhhhhhhhhU !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui que meu motorista vai passar as 5:00

Aqui na Isla_Pantano já começou a chover...aiiiiiiiiiiqmeeeeeeeeeda !!

Postado por ClauComas1, em 19/04/2011 às 21:52

Salve Galera

Mais uma vez Lobinho. 'Akelá, Akelá'

Floripa D-2

Claudinha, já estou com a check-list!!!

E aí Oscar, vão dar um bordo negativo??

Postado por Alfeu, em 19/04/2011 às 21:58

Orra Pimenta, não estou entendeeiiindo?? É Caracas ou Panamá???

Bons ventos, camarada

Postado por Alfeu, em 19/04/2011 às 22:01

Boa noite galera. Chegeui em casa às 9.
Como todos já devem saber, perdi o batmovel Na última hora me enrolei com coisas do trabalho que eu não podia dizer não e o que já estva difícil fico impossível.E como sempre me recusei a pagar mais de 1mil reais para chegar em floripa, imaginem se vou pagar 2mil para sair daqui do Rio de madrugada e voltar de lá de madrugada no domingo. No way!!! Nem pelo Boteco. 2 mil e poucos reais por pouco mais de 2 dias de estadia é muito para quem é assalariado como eu.A Europa me espera! Ou qualquer outro lugar onde eu possa gastar essa grana de passagem em maio, se tudo der certo. Espero que todos se divirtam muitoe só lamento não poder levar o brigadeiro da Pat! rsrs Mas nem tempo para comprar Callebaut e preparar os brigadeiros eu tive. Vou tentar ver se ainda consigo alguma sobra amanhã. Mas o pior de tudo é que o Marco, lá da pousada, tinha me dito que eu ia desencalhar por lá, com um manezinho da Ilha, vai ficar para a próxima, pois já combinei com ele que vou depois, sem correria.
Boa viagem, cambada! Beijossssssssss

Postado por Elisa, em 19/04/2011 às 22:01

Cacildis

Mestre Armando pelado?

Depois desta manzada será rebaixado a grumete de 3a classe

Boa viagem

Postado por Luca Bastos, em 19/04/2011 às 23:02

A amizade é assim:
É sentir o carinho,é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado...
Amizade é somar alegrias, dividir tristeza, é respeitar o espaço,silenciar o segredo, é a certeza da mão estendida...
A cumplicidade que não se explica...
Apenas se vive e se sente...

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 19/04/2011 às 23:28

Atravessando Sampa agora... tudo perfeito... tirando a falta de roupa do Armando... tudo bem...

Postado por Oscar Blackbeard, em 20/04/2011 às 00:41

Ahhhhhhh....antes que eu me esqueça... alem da cagada da roupa.. a Louise não para de cantar a musica Alegria , Alegria para o Armando.... aquela do Caetano Veloso... já imaginaram o problema???? pois é... é isso mesmo... estamos desse jeito... chamem o chefe O'hara...

Postado por Oscar Blackbeard, em 20/04/2011 às 00:46

PUT KEEP A REAL.... erramos o caminho...

Postado por Oscar Blackbeard, em 20/04/2011 às 00:53

E ai Oscar já corrigiram o rumo?

Postado por Rial, em 20/04/2011 às 02:55

Após inúmeras peripécias (4 engarrafamentos, 5 acidentes e 15 pedágios) fora o PQP, estamos quase entrando... solicitamos reserva pra 7 na mesa do almoço.

Postado por Oscar Blackbeard, em 20/04/2011 às 11:14

Baterias fracas... inclusive a nossa... batendo pino...finito... the end... finale...il catso...mangia che te fa benne...

Postado por Oscar Blackbeard, em 20/04/2011 às 11:16

É.............

E olha q amanha tenho entregas amanhã e sabado tambem...


Uma pena é ver Floripa.....
Sem Jacoby e sem Marcão....Sem costela e sem fogão.....sem Paeja e sem cerveja....
preferi nem ir.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Dá-lhe Patricia.....beijaços em todos ....
Tá doloroso d+++++++++++++....................

Boas viagens.
GDVPC e meio.............

Boteco1 no Veio.....................

Feliz páscoa....

Postado por Grilo..., em 20/04/2011 às 11:56

Ei!!!
Onde é que ceistão??
Tamos entrando na estrada daqui a pouco ...
Qq coisa liguem!
4199112122
Bons ventos!!

Postado por KikoPR, em 20/04/2011 às 13:27

E Começou a tortura.............

Já entraram em contato direto do Ostradamus......
Não sei se vou no mercado central ou no Carrefour comprar uns camarões.....rsrsrsrsrsrrsrss...

acho q para encontrar a Patricia Hoje só na Ressacada.....kkkkkkkkkkkkkkkk...........

Divirtam-se.....

Tô q não me aguento....kkkkkkkk...........

Postado por Grilo..., em 20/04/2011 às 17:32

To aqui em casa! Trabalhei até agora e não pude encontrar com a botecada...ainda....rsrsr

Amanhã de manhã...Ribeirão....Uhuuuuu

Grilo...ressacada nem pensar...kkkkk

Armando....quer que leve uns vestidinhos....kkkk


Beijos Boteco1...Amo vcs!

Postado por Patricia, em 20/04/2011 às 20:12

Salve....

Feliz Páscoa a todos.

Amanhã cedo vou para Paraty e blog só domingo a noite. Por favor encham isto aqui de notícias de Floripa, Abaeté, Ilha Bela, Caribe e arredores.

Boa viagem aos que ainda não foram....

Postado por Luca Bastos, em 20/04/2011 às 20:53

Boa noite Boteco1!!

Bom saber que ja estao em Floripa!!Curtam tudo,e muito mais!!!

Vcs merecem!!

Luca aproveite Paraty,amanha saio do RJ pra MG direto!!!

Tb quero noticias,hehehe...estarei sempre por aqui,bjs

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 20/04/2011 às 23:10

Boa noite Boteco1

Vcs são do KCT!!!

A minha roupa e meus documentos apareceram em Floripa. Nem adiantou esquecer tudo em casa que este povo maravilhoso se encarrega de fazer milagre.

De qq foram, agradeço à Claudinha, à Patrícia e ao Oscar que se prontificaram a me emprestar umas mudas de roupa.

Almoço divino, tarde maravilhosa, Luau inesquecível.

LV,
Não esquecemos de vc, ao som de Beatles.

Grilo,
Apareceu o monstro do Lago Sul. Amanhã deveremos ter fotos.

Vou desligar depois de 36h e 1200km.
Bons Ventos a todos.
Bom descanso!!!

Postado por Armando Faria, em 20/04/2011 às 23:22

Uau... então a coisa foi pior... sem lenço e sem documentos....

Nefer, boa viagem... um dia vamos comer juntos um peixinho na minha casa em Paraty na beira do rio Perequê em plena mata atlântica... e tomar banho de rio enquanto a água ainda é limpinha

Beijos e abraços a todos...

Postado por Luca Bastos, em 21/04/2011 às 07:41

Bom dia Boteco1

Floripa amanheceu com céu nublado. Dia perfeito para os pescadores: Sr. João, Morcegão e La Torre acabaram de partir.

Durante o dia chegam mais 15 para completar a troupe.

Hoje a programação é light: água para limpar a serpentina e refil...

Grilo, Luca,
Esse cara é o bicho [www.youtube.com]
Escrever ouvindo essa gaita é muito bom.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 21/04/2011 às 08:58

Bom dia Botecada!!

Já em Floripa, norte da Ilha ... e a Boteco1-Base2 no sul da Ilha ... rsrs ... mais tarde faremos contato com a troupe ...

Grilo, pena que não veio ... mas valeu a boca ... acordei com garoa na cabeça ... rsrs ... e com promessa de chuvas rápidas ... e sol entre nuvens ... Ainda armazenando as latinhas da última regatinha, obrigado pelo empurrão na curva ... rsrs ... Feliz Páscoa! Já escondeu os ovinhos pra Fefê? ...

Ontem o LaTorre era o único contato na Pousada Boteca ... relatando o luau que corria solto na praia com uns marmanjos de sarong pulando a fogueira na praia ... kkk

A Ilha cheia de uruguaios pois esta é a semana-gorda no país vizinho ... tá todo mundo aqui ...

MRich foi pra jornada andina-zen e largou os robalos pros pescadores cariocas ... rsrs

Pat, semana santa cheia de graça, vamos largar o lápis onde está e começar o furdunço ... rsrs

Bons ventos!! E que levem a nuvens pro oceano ...

Postado por KikoPR, em 21/04/2011 às 11:22

Hello..............

Sol de rachar o melão por aqui...A piscina tá maravilhosa...
Cerveja geladaça...e o melhor.....sem nenhum Botequeiro para encher o saco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Nefer....D+ a quebrada....uma vez fomos de Tiradentes até Visconde de Mauá de Toyota Bandeirantes só por terra...Para a Marcela a viagem mais bacana q já fizemos.....Realmente a região é maravilhosa....Bom lugar para um furdunço ligth...kkkkkkk.....

Valeu Armando..de novo..pois já colocastes o video do Sonny Boy Williamson....rsrsrsrsrsrs.....adora uma gaita...de costela então...kkkk...lembram????

Kiko...ontem antes das meninas embarcarem para Abaeté eu sarrafiei um dos saquinhos de ovinhos q comprei para esconder no Domingo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é sério...amanhã compro outro...O nome disso é 'Larica'.....kkkkkkkkkk.....

galera de Floripa...Não se preocupem.....No sábado a tardinha o tempo vai abrir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Q Vontade da gota serena de estar ai com vcs......pqp...

Vou ver se agito um mexido com o q tiver na gelosa....
E claro...Abrir mais uma...............

Tchin..Tchin..............................

Postado por Grilo..., em 21/04/2011 às 13:21

GriliNZ,
Sei que já postei, mas a gaita dele nessa está especial.
A outra gaita estamos pensando nela para sábado. Bem que o Jacoby poderia aparecer.

Vc viu as fotos de ontem? Quase 300... depois ponho as de hoje.

Fui levar as malas do Alfeu na outra pousada.
Esta já está devidamente tomada de assalto. O Oscar é o responsável pelo Freezer... imagina o estrago.

VORto...

Postado por Armando Faria, em 21/04/2011 às 13:36

Almoço acabando no Ostras e Ostras Coisas, onde nós (eu, Rial, Oscar, Alfeu e Márcio) acabamos com a adega do Ostragos

Só vim buscar o povo que gosta de pescar, pois a pescaria foi maravilhosa e eles tb merecem almoçar.

Bons ventos

p.s.: GriliNZ vc gostou do Monstro do Sul???

Postado por Armando Faria, em 21/04/2011 às 16:16

É.........

Pôr do sol fraquinho hein...???..

Q monstrinho ....esse é cover.....kkkkkkkkkkkkk.....

Pola...d+ as fotos........A do Latorre de frente para as meninas tem q virar poster...........

E eu aqui....Tão só...tão só...Tão só...........[www.youtube.com]

Postado por Grilo..., em 21/04/2011 às 17:55

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!


Faz tanto tempo que não escrevo que estou fazendo um rascunho no Word p. depois copiar e colar no Blog, só eu mesmo......

Já avisei a alguns por e-mail e outros via fone do pq de meu sumiço.

Filhota vai casar....

.Brigaduuuuuuuuuuu Marcos por colocar no Picasa o convite.

Como falei no e-mail A-DO-RA-RIA tê-los a meu lado ,mas infelizmente isso não é possível ,posso garantir que estarão mto bem representados, mas conto com as energias positivas emanadas por essa família Botequeira para a benção e felicidade do casal.

A minha sorte é o casório senão estava roendo o cotovelo de inveja de vcs aí em Floripa!! Ô lugarzinho gostoso esse no Ribeirão ,parece que a pousada foi tomada totalmente pelos botequeiros, tem até bandeira!!!!!!!

Aiiiiiiiiii que vontade que dááááááááááááá!!!!

Aproveitem por mim , brindem com mto carinho, todos juntos pela felicidade de minha filhota e seu futuro marido por favor ,quero a foto do brinde......

Temos Botequeira nova no pedaço.........

Já amei o apelido , Lúcia, “Nefertite a Rainha do Nilo” . Sou “fissurada” pelo antigo Egito ,assim como vc. Qdo fiz o vestibular ia fazer arqueologia com especialização em Egiptologia, infelizmente isso não ocorreu ,mas a paixão continua.

SEJA BEM VINDA Nefer.

Paizãooooooooooooooo e Elisaaaaaaaaaaaaa vamos chorar juntos! Só nós ficamos em casa.....
Vou ligar p. as lamúrias......... me aguentemmmmmmm. Hehehehehehe!!!!!!

Ah! Sisqueci.....em outubro tem botequerinho(a) novo(a) , além de meu novo papel de “sogra” iiiiiiirrrrrrrrrkkkkkkkkkkkkk....serei “vovó” tbém,, já imaginaram EU, vó?! Nem eu ,mas acho que vou Amar.........e unirei-me a “Nata” das Botequeiras Avós , Marisa, Aurete, Leila, Liliane e, será que esqueci alguém????????

Bom, passo p. dar “OI” todo dia ,espero , e ter notícias da SulinaIII – O Retorno.....

AMO VCS, Hoje e sempre

Bjossssssssssssssss Miiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllll (agora, copiar e colar ,kkkkkkkkkkkk)

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 21/04/2011 às 18:05

Boa noite Boteco1

Galera de Floripa a mil pelo visto, adorei as fotos!!Que lugar lindoooooooooo!!

Armando, pimenta pura mesmo¿¿ hehehehe...

Luca, obrigada pelo convite, se quiser eu faço o peixinho, ok!!

Grilo, Serranos e tudibão mesmo!! Estou saindo agora pra ir pra la,rssss....qdo quiserem um passeio mais light,serao bem vindo,mas la o povo gosta de bagunça tb,tem um rancho maraaavilhoso!!E lagoa pra pescar...

Clicia, prazer e meu, bom saber que vc tb tem paixão pelo Egito!!Eu amoooooooo....
Um amigo egiptólogo que colocou esse apelido em mim que na verdade e:Neferlutchia!!
Parabens pelo netinho!!

Bom, amanha volto pra saber mais noticias, bjs e bons ventos a todos!!

Postado por Nefer, em 21/04/2011 às 19:04

Bom dia.
Bons ventos.


E a guerra continua. Após os intensos combates à mesa do Ostras e Ostras Coisas , onde na entrada existe um bar com o saboroso nome de OSTRAgos hoje combateremos na casa dos pais da Patricia.
Os nomes de alguns restaurantes aqui são curiosos, pois a turma usa e abusa do jogo de palavras. Ostradamus, o já falado Ostras e Ostras Coisas, Umas e Ostras, Neide in Brasil, são os que conheço,deve ter mais.
Já nos preparativos para o embate de hoje e amanhã... bem amanhã depois eu conto.

Postado por Rial, em 22/04/2011 às 09:35

Boa noite Boteco1

Para deixar registrado que no Luau de hoje acabamos de cantar 'With a little help of my freinds' com Joe Cocker em Woodstock 1969 e 'He ain’t heavy, he’s my brother' com The Hollies, em homenagem ao Luiz Vela, lembrado aqui em Floripa por todos nós.

Relatos da Paella, na casa dos pais da Patrícia, oportunamente.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 22/04/2011 às 22:25

Bom dia.
Bons ventos.

O bom combate de ontem, na casa de Seu João e Dona Sonia, foi travado com muita bravura e heroismo.
As fotos no Picasa 2 falam tudo.

Postado por Rial, em 23/04/2011 às 09:44

Caracas Alfeu! É Panamá! kkkk
Daqui a pouco St Maarten!
Flops a milhao!

Até breve cambada!

Postado por Pimenta, em 23/04/2011 às 10:08

Boa tarde Boteco1

Mais um pouco e estarão todas as fotos até agora.

Pimenta,
Bons ventos, estaremos juntos em pensamento navegando com vc no Caribe.

Deixa eu descer que a janela me espera.
Janela - Costela de boi inteira, normalmente assada em fogo de chão, impossibilitada hoje por causa da chuva, mas demos um jeito.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 23/04/2011 às 15:39

Isto aqui tá um hooooooooooooooorrrrrror aiiiiiinda bem que amanhã vou embora !!!!!!!!

PQP!!!!!!


Grilo aiiiiiiiinda bem que3 tu não veio,cara,dificil de passar 4 dias aqui,na belka Floripa !!!!!!!!

Amanhã Fuiiiiiii!!!


UhhUUUUUUUUU!!!

Postado por ClauComas1, em 23/04/2011 às 18:32

Tão ruim que ela está comandando a sessão youtube, com várias homenagens.
A lista de músicas está dobrando a esquina.

'Triste vai ser ir embora amanhã', acabou de dizer o Morcegão, ao som de Love of My Life no Rock In Rio 85;

A Patrícia acabou de notar o engarrafamento na BR101... ainda bem que eu só vou na segunda.

Se possível VORtarei

Postado por Armando Faria, em 23/04/2011 às 18:36

No momento sem palavras pra descrever o que é passar 1 dia com os Botequeiros...
Am vcs...Obrigada por tudo!

Amanhã VORto...

PS.: Os sobreviventes do furdunço estão convidados para mais um dia na base 2...beijocas

Postado por Patricia, em 23/04/2011 às 23:04

Caríssimos Botequeiros,

Findando esta espetacular Sulina 2011, só quero registrar nosso (Chris, Roberto e este que escreve) mais sincero agradecimento por vcs existirem e serem o que são: pessoas incríveis que proporcionaram momentos inesquecíveis nestes últimos dias!!!

Muito obrigado pela cortesia, calor humano, aconchego, simpatia e sobretudo amizade desinteressada e legítima!!

Um forte abraço e bons ventos a todos!!!

Postado por KikoPR, em 24/04/2011 às 00:40

Bom dia.
Bons ventos.

De 11 da manhã às 11 da noite, para não dizer 23hs, comeu-se e bebeu-se à vontade. Morcegão comandando os comes com a habilidade de sempre.
Teve o DJ Armando, tocando músicas as mais variadas. Coloquei na famosa lista de pedidos musicais a inolvidável 'Florentina' do agora insigne parlamentar Tiririca. Foi um su.
Teve também uma tentativa de queimar o resto da canoa que já tinha sido meia destruída pelo Oscar para fazer uma fogueira, mas veio uma contra ordem e a pobre da canoa que já estava sendo levada para o sacrifício,voltou para seu canto. Teve muito mais e tem fotos, 1293 até o momento que escrevo!!!, disso tudo.
No final salvaram-se todos.

Postado por Rial, em 24/04/2011 às 10:35

Fala Galera,

Feliz Páscoa !!!
Inenarrável. Esses dias e noites em Floripa já estão na história. Muito bom !!!

Viagem tranquila, sem trânsito e consegui fazer em sete horas. Cheguei em Sampa às 6h00 e dormi até agora pois tá uma friaca com garoa. Correndo atrás agora para mandar o Felipe, lobinho nº 172 para o Rio ainda hoje pois ele tem faculdade amanhã. O pior é que não tem passagens !! Tô vendo o que faço e, em último caso, o jeito vai ser um bate-e-volta até lá...

Valeu por tudo, obrigadão mesmo a todas e todos e até breve.
Beijos,

Postado por Marcos Lobo, em 24/04/2011 às 13:30

Glauco,

Se você não leu: A Bel já deve estar na Marina Aratu em Simões Filho aí em Salvador, tá lá no site dela na página inicial...
Abraços, Boa Sorte e Bons Ventos,

Postado por Marcos Lobo, em 24/04/2011 às 14:44

Bueeeeeeeeeeeeeeeeenas

Aqui de volta à Isla_Bonita com muiiiiiiiiiiiiiita chuva desde que entrei na Imigrantes !!

Saí da bela e linnnnnnda Floripa com um dia maaaaaaaaaravilhoso de sol,deu vontade de ficar mais este restinho de ano....

Pra mim,não sei pros outros,maaaaaaaaas esta extraordinária sulina foi um dos melhores encontros que eu já participei no Boteco,tuuuuuuuuudo nota mil !!!

Patria ,vc é demaaaaaaaaaaaaaais,mas seus pais são no minimo o MAXIMO !!!!
Muiiiito Obrigada por vc ser tão especial e nos receber com tanto carinho !!!!

Casal Morcegão,mais uma vez fazendo toooooooooda a diferença,Parabéns !!!

Amigos...foi dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais,agora vejo alguns na RISW11 e VQV !!!

Feliz Páscoa a todos e um beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo enorme !!

Postado por ClauComas1, em 24/04/2011 às 14:50

Boa tarde Botequeiros1 do Planeta Terra Água e Floripa também

Boa Páscoa a todos e pelo lido a Sulina 2011, como sempre, foi espetacular.
Pena, mas ano que vem estaremos aí.

Bom retorno a todos.

Renato, Denise e Gustavo

Postado por Renato Gustavo, em 24/04/2011 às 15:54

Direto de St Maarten!

Feijoada brasileira para o primeiro dia!

Ainda hoje faremos uma reuniao para decidir o que faremos nos próximos dias, visto que para seguir a Antigua nao da pelo vento na cara.

fui

Postado por Pimenta, em 24/04/2011 às 16:58

Botequeiros e Botequeiras....boa noite!!!!

navio no cais....
até zarpar para o abraco de novo...logo...logo

obrigado a todos...
essa extraordinaria sulina foi mais q especial..
vai deixar saudades..

torcendo pro Armando ficar livre das pedras...

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 24/04/2011 às 22:08

Caríssimos,

O Lobo levou sete horas para ir à noite de Floripa até Sampa (+ de 750 km) ... eu levei seis horas para ir até Curitiba (320 km) ... rsrs. Este é um lobo-besouro a jato!!! ... rsrs

Mas pra nós ainda deu tempo para o almoço pascalino com a filhota e, infelizmente, ver a derrota do nosso Trétis pros coxas ... rsrs ...
O Atlético está se guardando pros próximos anos ... vai sediar a Copa e está se preocupando mais com a Arena do que com o futebol ... a ver ... rsrs

Boa Páscoa a todos e Bons Ventos!!!

Postado por KikoPR, em 24/04/2011 às 23:32

Boa noite.
Bons ventos.

Já em casa após uma ligeira turbulência durante o voo só para animar a viagem.

Postado por Rial, em 24/04/2011 às 23:38

Boa noite Boteco1!!

Cheguei de MG tem 2 horas,vim olhar as fotos,curiosa,pq a net lá dessa vez resolveu me boicotar!!Adorei,que lugar bonito,esse tal de Ribeirão!!

Serranos tb tava bão dimais,como se fala la,em Floripa teve 'Luau',em MG 'Seresta',com direito a minha professora do pre cantando e tocando acordeon!!

Tempo lindo,sem chuva e sol gostoso de dia,mas a noite apesar da lua linda,um frriiioooo....
Mesmo assim a galera foi toda pro baile de aleluia,aproveitei pra dormir e descansar,mes que vem tem mais!!

Agora vou descansar,pq as 4 estou descendo pro Rj!!!

Super semana pra todos!!Bjs e bons ventos!!

Postado por Nefer, em 25/04/2011 às 00:15

FELIZ E SANTA PÁSCOA a todos.

Depois de ver as fotos de Floripa,realmente é um lugar com pessoas iluminadas e especiais ,agora vcs sabem pq adoramos se estar sempre com nossa irmã botequeira Patricia e sua MARAVILHOSA família.

Sem palavras....só AMO VCS hoje e sempre.


Bjosssssss Milllllllllllllll.

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 25/04/2011 às 01:35

Acabei de deixar o Felipe, lobinho, no ônibus para o Rio. Consegui um Cometa extra saindo a 1h30. A rodoviária estava um tumulto só...

Kiko, saí da pousada às 10h15. Parei no Ostradamus para um café e uns docinhos e as lembrancinhas da família. Passei pela ponte era 23h00 e na estrada ''trânsito zero'' até São Paulo. Ainda parei em dois postos para lanchinho e abastecimento. Foram 711 km em 7 horas cravadas e não vim assim tão ''desesperado''. Os caminhões costumam parar para a dormida da meia-noite até às 4h00 e isso facilita muito. Ás 6h15 era eu que estava deitando...

E reforçando tudo o que já foi dito e ainda será: Dna. Sônia, Seu João, Patrícia, David e Bijukinho realmente fazem a diferença e deixam na gente a saudade que gostamos de ter, Floripa é só um detalhe...

Beijos e abraços que vou descansar mais um pouco,

Postado por Marcos Lobo, em 25/04/2011 às 02:38

Estamos saindo de Floripa agora. Armando está um pouco melhor do descadeiramento ... rebolar sem saber dá nisso...
vamos ver como é que fica.. O tempo está daquele jeito... horrível.. céu azul, teperatura agradável... com boa compania... já viram... né ?
Ahh Grilo... valeu... a sua praga foi boa..espero que continue assim... só que é melhor vir junto...
Patrícia... foi tudo o máximo.. valeu mesmo... já está dando saudades... abraço em todos...Mestre João é roqueiro de primeira... conhece tudo.. Grande Alma...
VQV... pé na estarda... born to be wild...

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/04/2011 às 08:24

Armando está em ritmo de rock.... Rolling Stones... he he he hre

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/04/2011 às 08:37

Passando por Curitiba agora, depois do engarrafamento na saìda de Floripa...Armandinho aguentando a puxada... VQV...céu nublado Louise quieta pensando no Felipe...

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/04/2011 às 11:46

Ao Trio viajando de volta pra casa...Boa Viagem !!!

Armandito..guuuuuuuuenta !! E aí era pedraria mesmo???

Beeeeeijos e se cuidem !!

Postado por ClauComas1, em 25/04/2011 às 15:13

Sampa à vista!!!!!!! a pedreira ainda é uma incógnita...esqueceram de observar , que o Armando já perdeu a entrada do anel antes...isso na ida...
Lobão... estaremos passando no covil em 15 minutos...
visita rápida e não precisa preparar jantar...

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/04/2011 às 15:26

Huuuruulllllllllll........

Abaeté Bombou.......Yessssssssssssssssssssssss...............kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

E minha média foi melhor q a do Lobão....220 km em 1:50.....Huuuruullllllllll.....kkkkkkkkkkkkkkk....

Q Maravilha ler e ver as fotos de Floripa.....é doloroso mas vale a pena....rsrsrsrrsrsrs..............
Essa mesmo sem ir vai ficar na memória....rsrsrrsrs....D+++++++++++++++.....

Grande patricia e Trupe..............Vcs são a cara do Boteco1............

E Estão chamando o Cruzeiro de 'Barcelona das Americas'...

meu Parpite para Final é Cru X Flu.............
GDVPC..............Intéses.............

Postado por Grilo..., em 25/04/2011 às 16:07

Batmóvel entrando na Dutra...
ETA : 20:00H
cÂmbio... operante...

Postado por Oscar Blackbeard, em 25/04/2011 às 16:12

Boa noite, pessoas! Chegando do trampo, e choooveee depois de um dia lindo em que fiquei resmungando pq estva querendo ficar na rua...hehehehe Que bom que todos estão bem de volta a suas bases! Então quer dizer que o Armando continua com essa história de perder o anel????? Afff!!! Armando, querido!! Precisamos conversar... Isso não fica bem... rsrsrsrsrs
Bom, vou trabalhar mais um pouquinho pq amanhã o dia promete... Espero que não falte luz com a quantidade de raios q ilumina laranjeiras nesse instante...

Postado por Elisa, em 25/04/2011 às 20:38

Epa.... sem lenço, sem documento e ainda perdeu o anel... ai... tá feia a coisa pro nosso Armando...

Grilo e Lobo

Média boa foi a minha: SP a Paraty (308Km) em 12 horas. E com direito a chapuletar um paralamas canalha. Imaginem a cena:

Km 60 da Osvaldo Cruz, 30 Km antes de Ubatuba, tudo parado. E a canalhada tenta me passar pelo acostamento. Coloco meu carro metade na pista e metade no acostamento. A fila lá atrás cresce, a turma buzina, tem gente que salta do carro e vem dizer desaforos na minha janela. Eu nem aí, apenas cumpro minha cota de cidadânia.

Um ou outro mete o carro pelo mato e consegue passar. Mas a pick up a frente do carro na minha frente faz o mesmo que eu. Umas 4 horas depois ainda nesta luta que era o que tinha para me divertir, um carro consegue me passar mas para atrás da pick up. Aí ele tenta voltar para a pista na minha frente. Coitado, muito burro o fura filas. Simplesmente colei meu carro no da frente e o mal educado ficou doido. Tentava sair de qualquer maneira jogando o carro em cima do meu e eu firme como quem tem consciência tranquila. Uma vez ele tentou com mais ímpeto, mas de novo teve que abortar a tentativa. Só que ao voltar para o acostamento deixou a bunda do carro a mostra. Resultado: dei-lhe uma porrada no canto traseiro esquerdo que o carro dele chegou até a quicar de lado. Meu parachoque arranhou, o paralama dele afundou.

Ela saltou do carro todo grandão com sua camisa do Parmera. Caguei. Ele voltou pro carro e botou o galho dentro. Veio atrás de mim com vingancinha de jogar o farol alto. Panaca.

Bem, já decidi: não me divertirei mais nesta guerra. Agora vou viajar sempre com uma caixinha de pregos e cacos de vidro e sempre que um fura filas educado por um porco tentar me passar pelo acostamento, minha co-pilota Tânia jogará uns caquinhos no acostamento. Eu e algum borracheiro morreremos de rir.

Fora isto Paraty estava demais. Comprei um Robalo. Desconfio que foi o melhor peixe que já comi naquela varanda de frente para o Rio.

Bem... vou ver as fotos e ler o resto do blog...

Postado por Luca Bastos, em 25/04/2011 às 21:30

Boa noite Boteco1

Engarrafamento básico em Guarulhos, nada de assustar, mas o monstro entre S. José dos Campos e Lorena, não conseguíamos andar a mais de 50, a chuva e uma dorzinha que não me deixava respirar e nos fez parar meia horinha para relaxar, nos fez chegar agora, 21:30h.

Bat-Eguinaldo levando Pirata e Luluzinha para casa.

Amanhã, exames, desisti de ir hoje, pois a chuva tá flórida.

VOR descansar depois de 13h de estrada.
Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 25/04/2011 às 22:32

Eae!!! Legal que Floripa bombou. Ano que vem estarei em itajaí para a VOR!!!!!!!

E Em Bells Beach deu Parko em cima do Fanning. Altas ondas e os brasucas se deram bem. Mineiro caiu na semi pro Parko, mas passou bonito pelo Kelly nas quartas. O Jadson caiu pro Fanning nas quartas. Então Kelly em 1º, Parko em 2º, 3º Jordy e 4º o Mineiro comJadson em 9º!!! E vamos pra França!!!

No Star, o Robert ta ganhando mas o turbina não está bem!!!

Só não falo de futebol kkkkkkkkkkk!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 26/04/2011 às 02:10

Bom dia Botecada!

Só agora chegando em casa! Lulu dormiu chez Morcegão rs Sem condição de chegar na Tijuca por causa da chuva...

Mas Graças a Deus cheguei e agora é descançar um pouco 'virgula' que nada! Agora é arrumar a bagunça que ninguém merece quando chega em casa ...

Não tive oportunidade de postar antes, só tenho a agradecer a todos pelos maravilhos que passei com os irmãos.

Em particular pra Patrícia e família que foram uns amores e o casal vinte Morcego e Marisa que está sempre no surporte! Que trabalho que damos a eles!!!

Depois leio o blog com calma...

Beijosss

Postado por Lulu, em 26/04/2011 às 08:31

Bom dia.
Bons ventos.

E a história se repete. Na Tijuca, choveu cerca de 200 milímetros em quatro horas, quantidade correspondente ao volume médio de 40 dias. Pedra de 300 metros cúbicos, do tamanho de um vagão deslisou e foi parar na estrada Grajau Jacarépaguá.
Deslizamentos de morros, enchentes, etc. O de sempre.
Ainda bem que o Batmóvel escapou.

Patricia, mande seu endereço para jc.roque@globo.com.

Postado por Rial, em 26/04/2011 às 10:20

ola minha galerinha bonita isso aqui esta longo não? hoje fui afeerir a PA tomamos um susto 209/ 111 caracas veio! No mais to legal

Postado por Leek Bowen, em 26/04/2011 às 15:29

Para o Roqueiro Armando e todos os alucinadaos[www.youtube.com][url]null[/url]
[www.youtube.com]
e tem mais ainda
[www.youtube.com]

Postado por Leek Bowen, em 26/04/2011 às 15:46

Armando manda notícias... Espero que estejas melhor!

Postado por Lulu, em 26/04/2011 às 17:14

Enfim , amigos todos em casa.
Amo voces,beijos a todos.
melhoras Armando viu!

Postado por Heloisa, em 26/04/2011 às 17:49

Boa noite Boteco1

Obrigado pela preocupação. Já estou melhor. Dores passando, exame feito e confirmado o cálculo renal.

Medicado, agora é aguardar as roling stones acabar de rolar e sair, à base de muito quebra-pedra.

Retomando a vida normal.

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 26/04/2011 às 19:00

Boa noite Boteco1

Fotos lindas,lugar maravilhoso...a amizade de vcs me encanta!!

Armando que bom que vc ja esta melhor,se cuida!!

Luca,adorei a batida no traseiro do parmeirense,hehehe...

Aqui no RJ muita chuvaaaaaaaa,ontem os raios e trovoes me deixaram apavorada,tenho horror...

Em Angra pra variar,a Rio-Santos ja tem mais pedaços em meia pista,ta cainhdo tuuddoooooo,espero que no fim de semana as coisas nao piorem!!

Grilo...vai dar Santos no classico SanSão,...Um dia quem sabe Santos x Cruzeiro!!

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 26/04/2011 às 19:50

Putz isso ai deve doer qdo sai!!! Teve um paciente meu que foi dar uma mijada no quintal e matou um passarinho...tiro certeiro!!! Cuidado ao mijar e procura saber de que é a pedra pra prevenir novas.

Choveu pra baraaaaaios. Hoje de manhã cruzei com Noé que vinha em sentido contrário ao meu e me perguntando pra onde eu ia??? Mas agora já parece que não choverá mais e então teremos mágicas hehehe. Ta prometendo uma exibição de gala!!!

blog novo, falando da VOR. Tipo na foto um mapa do percurso e no texto um resumo de como será a competição e detalhes técnicos ultra secretos dos barcos que só o Boteco1 teve acesso e como sempre dará o furo, no bom sentido é claro!!!

e é só no momento...volto com gols...muitos!!!

Postado por Tchaka, em 26/04/2011 às 19:56

Adoro gatos ja nao e atoa,rssssssss....

O amor é aliado à coragem!!!
Quem ama faz acontecer...
Bondade é ter coragem...
Seja corajoso...

[www.youtube.com]

Bons ventos!!Boa noite!!

Postado por Nefer, em 26/04/2011 às 21:13

Olá Boteco1!!!!!!
Delícia de Feriado junto dos meus amigos queridos!!! Não dá pra descrever a alegria de estar com pessoas tão queridas….
Muita diversão, palhaçadas, cervejinhas, conversinhas, comidinhas, maaaaaais cervejinhas….PERFEITO! Dona Sonia e Seu João curtiram muito… e o Felipe nem se fala!
Pena que a diretoria resolveu confiscar a bandeja de doces na maior cara dura kkkkkkkkkkkk (momento imperdível que só Claudíssima poderia proporcionar!)
Lulu, Oscar, Armando ...adorei conhecê-los pessoalmente.
Lobo.....diz pra Zélia que o Felipe tá apaixonado por ela.....rsrsrsrsr
Marisa e Morcegão... obrigada por tudo!!
A Base2 estará sempre aberta para o Boteco1. Eu e Davi agradecemos a presença e o carinho de toooooodos!!!!AMAMOS VCS!!
Agora na correria atrás dos exames do Felipe...vida que segue....

Beijosss

Postado por Patricia, em 26/04/2011 às 21:19

Faaaaaalaa Caambadaaaa...


Fotos e mais fotos, todas lindas e prá matar a saudade da Botecada que fez loucuras prá aparecer e prá quem não conseguiu sentir o gostinho...logo, logo
haverá outra e todos vão tentar aparecer.
Foi uma megahiperultraintergaláticaextraordinária...!
Tá valendo Botecada.

O nosso muito obrigado a Patricia e sua maravilhosa Familia, dessa vez curtimos prá caramba a companhia do Seu João, com quem podemos passar horas falando de rock, pescaria, culinária e viagens. Da. Sonia que curtiu prá caramba
todas as evoluções daquela Cambada de malucos, mais o Felipe e o Davi.
Nota 1000 para todos.
O Ribeirão da Ilha é tudibão, aquele almoço vai ficar na memória...
As fotos falam por si!
Beijo no seu coraçãozão, Patricia!......na torcida!....iiistaaaamusss aquiiiiii....SEMPRE!


A Pousada do Museu não é nehuma cinco estrelas mas o ' conjunto ' é sob medida para Botecada. Patricia sabe tuuudooo!!
Sem brincadeira...arranjaram um freezer mais possante que o do GriliNZzz...
O Pirata estava inspiradíssimo...é o cara!

O lance da seção youtube foi genial.


AB1 te cuida aí...vamos beber um diurético=cervezas....

Beijo no coração...


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 26/04/2011 às 21:22

Salve...

Vi as fotos... deu uma inveja...

Armando

Cuide-se...

Vim rapidinho porque ainda tenho que acabar o imposto de renda. Mas precisava compartilhar a coluna do Murilo Novaes. Ele fez um copy&paste roubando page view de outro blog que é coisa que ninguém deve fazer, principalmente se quem rouba é um jornalista. Mas eu gostei muito que ele tenha feito porque foi assim que fiquei sabendo. Trata-se do texto do Lars Grael homenageando os proeiros: [murillonovaes.wordpress.com]

Postado por Luca Bastos, em 26/04/2011 às 22:00

Bom dia.
Bons ventos.


Ah Neide!

Um sujeito vai ao médico para exames de rotina.
O médico, depois de ouvir a história clínica do paciente, pergunta:

- Fuma?
- Pouco.
- Tem que parar de fumar.
- Bebe?
- Pouco.
- Tem que parar de beber.
- Faz sexo?
- Pouco.
- Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!

O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho.
A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.
O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:

- Onde você pensa que vai??!!!
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ...

O sujeito:

- AH NEIDE!!! NEIDE, .... NEIDE...., LÁ VEM VOCÊ COM SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!

Postado por Rial, em 27/04/2011 às 07:58

Hello................
E vqv............

Armandinho.....já tive várias e de vários tamanhos....Algumas sairam naturalmente...e diferentemente do q o Tchaka falou.....A dor pior não é na hora de sair e sim quando sai da bexica para uretra.....teve uma do tamanho de uma azeitona q foi só bombardiando 3 vezes...kkkkk....O ideal é uma radiografia ou ultra som para ver o tamanho da menina.....
pelo visto já passaste pelo pior momento.....
Buscopan na veia............
se fosse vc nem examinaria....Pois em 82 quando tive a primeira me disseram para evitar tomate e frutos do Mar....aiaiiaiaia.....depois numa outra me disseram para evitar derivados de leite.....
vqv...Boa sorte............

Nefer....Já tinha visto esse maluco ...mas o videozinho ta d++++++.....de arrepiar......

Vou lá ver as fotos da Paella d novo......................
Puro mazoquismo..........

Postado por Grilo..., em 27/04/2011 às 14:25

Muito bom dormir na própria cama! Sem roncos! kkkk Maior paz...

Então ontem apaguei e acordei tarde hoje.

Armando melhoras logo pra vc, sorte com o tamanho da pedra!

Hoje devo sair pra ficar um pouco com os outros amigos que já estão sentindo minha ausência e querem saber das novidades. Ando viajando muito esses últimos tempos rs

Grilo , aquela paelha faz bater uma fome!

Beijosss

Postado por Lulu, em 27/04/2011 às 14:55

aiaiaiaiaiaiai....

Hj faz 1 semana que estavamos chegando na bela Floripa e no maraaaaavilhoso Ribeirão da Ilha !!!

Quanta saudadessssssss,porem fica as lembranças de ter vivido mais estes momentos UNICOS em companhia dos Botequeiros !!!

Armandito...que te seja suuuuuuper leve,pq dizem que pedra no rim é a treeeeeeeva !!Beijão

Patricia...a Presidente mannnnnnda a diretoria obedeçe e os doces confiscados fizeram toooooooda a diferença !!!rsrsrsrsrrs

Beijão pra TODOS

Postado por ClauComas1, em 27/04/2011 às 15:30

Ola Pessoal. Hoje tive o grande prazer de almocar com a Bel la na marina do Aratu iate clube. To botando umas fotinhas no Facebook porque no picasa eu nao sei.

Postado por Glauco, em 27/04/2011 às 15:44

Rápidaço porque estou no trabalho...

Vejam que sacanagem e aconteceu na minha cidade: [atiradiaria.blogspot.com]

Postado por Luca Bastos, em 27/04/2011 às 18:19

Minha galerinha bonita. Boa Noite minha mãe diz que ter inveja é ter um sentimento muito ruim então para dificulta a dona gramática Eu fiquei com uma Baita de uma zelotipia KKKKKK da extraordinária sulina. Apos os remedinhos PA 140/9

Postado por Leek Bowen, em 27/04/2011 às 18:36

Boa noite Boteco1

Rial,qdo li a piada me acabei de rir,pq eu sou mestre em remedinhos e receitas caseiras,kkkkkkkkkkkkk...

Grilo,tb ja tive crises de rins e a pedrinha anda aqui comigo,hehehe,eu sabia do tomate,frutos do mar,mas dos derivados do leite pra mim e novidade,mesmo pq nao vou largar,ja viu mineira nao tomar leite??Fora queijo,iogurtes,e blablabla....

Armando,se cuida!!Bebe liquido de montao,so evita os tomates e abacaxi viu!!!Cerveja e hiper recomendado,rssssssss....

Leek se cuida,pressao alta e um perigo,remedinhos sempre a mao,please!!

Luca,sem palavras,fiquei com vergonha,qdo isso tudo vai parar de acontecer??Como dizia o Renato Russo:Que país e esseeeeeee????

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 27/04/2011 às 19:03

Leekkkkk,me esqueci....


Como vc mesmo disse e complicou a gramatica,achei no pai dos burros um significado mais traduzido pra sua palavrinha:

Zelotipia:'desejo irrefreável de possuir ou gozar, em carácter exclusivo, o que é possuído ou gozado por outrens.'

Quem nao foi pra Floripa e pra aquele tar de Ribeirão da Ilha se sentiu assim,rsssssssss....

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 27/04/2011 às 19:09

Leek do céu...Achou a palavra exata para definir o q senti semana passada.....A mais pura zelotipia.....rsrsrsrsrsrsrs........

Nefer...Quando me disseram para nao comer mais queijo....pedi uma receita vitalicia de Buscopan na veia....kkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Agora vou ver o 'Barcelona das Americas' jogar....
Messi de tarde e Montillo de noite.....kkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Noites Felizes...........

Postado por Grilo..., em 27/04/2011 às 21:33

Leek, Nefer e Grilo

Também me senti completamente zelotipado...

Tomate é tudibom... Armando não caia nesta conversa de que semente de tomate faz mal.

Tem 3 coisas que consumo praticamente TODOS os dias da minha vida: mel, tomate e leite. Se isto faz mal me preocupa porque estou a menos de um mês de completar 66 anos e continuo correndo uma hora por dia 5 no mínimo 5 vezes por semana. Será que se continuar comendo tomate e tomando leite chegarei aos 80 ainda correndo?

Tomate tem licopeno, que é muito importante para nós homens. Leite tem cálcio que é marromeno para o coração mas é bom para a perda óssea que nos aflige a todos depois de uma certa idade. Eu tomo desnatado porque gosto de ver meu colesterol abaixo de 140.

E falando em futebol.... que gol do Messi, hein... o cara é um dos maiores craques que eu já vi jogar em toda a minha vida...

Postado por Luca Bastos, em 27/04/2011 às 22:57

Boa noite Boteco1

O Barcelona tem Messi, o Flamengo tem Williamessi, ahahahahhaha

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 27/04/2011 às 23:33

Bom dia.
Bons ventos.

Juntos

DONA TEREZA ERA MUITO RELIGIOSA E CUMPRIA OS MANDAMENTOS DE DEUS.
Casou-se e teve 11 filhos.
Depois o marido morreu.
Passado pouco tempo, voltou a casar.
Teve mais 17 filhos.
Depois o segundo marido morre.
Cinco semanas mais tarde, Dona Tereza também morre.
No funeral o padre, olhando a defunta no caixão, comenta:
- Ah! Finalmente juntos!
Uma velhota que se encontrava perto perguntou:_
- Desculpe padre... mas quando o senhor diz 'finalmente juntos', refere-se a defunta e o seu primeiro marido, ou a defunta e o seu segundo marido?
E o padre, muito contrito:
- Refiro-me 'aos joelhos' de Dona Tereza.

Postado por Rial, em 28/04/2011 às 05:44

No news, good news!

Boa tarde Boteco!

beijoss

Postado por Lulu, em 28/04/2011 às 13:24

Bom, não tem piada hoje mas achei ótimo o texto achei legal compartilhar parte dele.


Vivemos tempos de não me toques que eu magôo.. Quer dizer que ninguém mais pode usar a expressão coisa de viado ? Que me desculpem os paladinos da cartilha da correção, mas isso é uma tremenda babaquice. O politicamente correto é a sepultura do bom humor, da criatividade, da boa sacanagem. A expressão coisa de viado não é, nem a pau (sem duplo sentido), ofensa a bicha alguma.

Daqui a pouco só chamaremos o anão - o popular pintor de roda-pé ou leão de chácara de baile infantil - de deficiente vertical .
O crioulo - vulgo picolé de asfalto ou bola sete (depende do peso) - só pode ser chamado de afrodescendente.
O branquelo - o famoso branco azedo ou Omo total - é um cidadão caucasiano desprovido de pigmentação mais evidente.
A mulher feia - aquela que nasceu pelo avesso, a soldado do quinto batalhão de artilharia pesada, também conhecida como o rascunho do mapa do inferno - é apenas a dona de um padrão divergente dos preceitos estéticos da contemporaneidade.
O gordo - outrora conhecido como rolha de poço, chupeta do Vesúvio, Orca, baleia assassina e bujão - é o cidadão que está fora do peso ideal.
O magricela não pode ser chamado de morto de fome, pau de virar tripa e Olívia Palito. O careca não é mais o aeroporto de mosquito, tobogã de piolho e pouca telha.

Nas aulas sobre o barroco mineiro, não poderei mais citar o Aleijadinho. Direi o seguinte: o escultor Antônio Francisco Lisboa tinha necessidades especiais...
Não dá. O politicamente correto também gera a morte do apelido, essa tradição fabulosa do Brasil.

O recente Estatuto do Torcedor quer, com os olhos gordos na Copa e 2014, disciplinar as manifestações das torcidas de futebol. Ao invés de mandar o juiz pra putaqueopariu e o centroavante pereba tomar no olho do cu, cantaremos nas arquibancadas o allegro da Nona Sinfonia de Beethoven, entremeado pelo coro de Jesus, alegria dos homens, do velho Bach.

Falei em velho Bach e me lembrei de outra.
A velhice não existe mais. O sujeito cheio de pelancas, doente, acabado, o famoso pé na cova, aquele que dobrou o Cabo da Boa Esperança, o cliente do seguro funeral, o popular tá mais pra lá do que pra cá, já tem motivos para sorrir na beira da sepultura. A velhice agora é simplesmente a 'melhor idade'

Se Deus quiser morreremos, todos, gozando da mais perfeita saúde. Defuntos? Não.
Seremos os inquilinos do condomínio Cidade do pé junto.

*Luiz Antônio Simas
Mestre em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e professor de História do ensino médio

Concordo! rs

Fuii

Postado por Lulu, em 28/04/2011 às 14:24

Ola boa noite olha eu adorei ver que a rapaziadas estão ligadas, mais a dona gramática não deu seu parecer.KKKKKKKK
Agora estarei procurando uma foto da extraordinária para definir uma ou um Panapaná ou [b][Panapanã/b] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais uma KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado por Leek Bowen, em 28/04/2011 às 17:41

Voltei KKKKKKKKKKKKK Achei pronto na realidade é desta em diante definirá o Panapanã ou panapaná
[picasaweb.google.com]

Postado por Leek Bowen, em 28/04/2011 às 17:48

Olha agora a coisa é séria chega de gracinha Leek Bowen,

acredito eu que muitos de nós já deve ter mencionado ou questionado “ eu queria voltar ao passado com o conhecimento que tenho hoje!” Bom na realidade eu fiz isto ontem ao sair do trabalho, sabe qual foi a resposta que obtive?
Que todos nós temos este conhecimento com a polca idade que tínhamos conhecimentos vividos pelos nossos Pais e avos.
-Filho não mexe aí que você vai se machucar
Estuda para ser alguém na vida o meu saudoso pai falava que para ser respeitado você teria que te um Dr. Na frente do seu Nome tipo Drª. MARISA para nós simplesmente e honrosamente Drª. Morcegonica com todo respeito é claro.só quem tem um grande problema nós queremos ver a vida com nossos olhos e não escutamos nossos conhecimentos futuros.
Por onde andar, a hora de parar com que você esta andando Filhotinho não fuma não ! ETC...hoje somos o conhecimento dos nossos filhos e tentaremos transmitir estes conhecimentos da melhor maneira possível para que ele entenda mais cedo. Coisa que não o fiz e só agora me dei conta dos conhecimentos futuros que não terei mais. Fiquem na paz do nosso Senhor .
E BOM VENTOS A TODOS .
E pelo incrível que pareça foi vendo esta mão acima ontem que fui refletindo sobre isso que comento agora.

Postado por Leek Bowen, em 28/04/2011 às 18:22

Botequeiros Boa Noite!

Vida bem corrida, mas lendo tudo!

Só de ver as fotos da Extrasulina, já engordei uns 5 Kg imagina se estivesse ao vivo e a cores...não caberia no assento do avião.
Esta semana voltei para academia, o Ariel vai carregar menos peso daqqui pra frente!!!O Ariel ficou bonito, mas infelizmente não pudemos trazer de Ubatuba´não tinhamos altura de maré suficiente.
No Domingo a chuva que caiu inundou a casa do Nosso Marinheiro Zóio, ele perdeu quase tudo, esta morando até domingo no Chalé do Ariel.
Abraço a todos!
E Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 28/04/2011 às 19:34

olha eu D novo
Todos devem estar perguntando o que deu no Camaleão? De onde ele esta tirando estas palavras? Olha nem eu sei só sei que são flashes de algumas palavras cruzada que já fiz há alguns anos antes do AVC.
Drª. Marisa o que Você me diz ? Será que estão se mapeando o que fora apagado Pelo ACV? Isso só ocorre depois de uma febre alta. Sinto a sensação de perda na fala e meu lado esquerdo fica meio bobo após o medicamento para abaixar a febre volta tudo ao normal só com estes flashes. Pipocando na cabeça. Lembro dos sonhos que tive durante a noite passada.ETC...Coisas que não estavam acontecendo antes da febre alta. 38.9°C medicamentos ingeridos: antitérmicos Dipirona, aspirina chá de alho com limão e mel. Ha e uma pinguinha das brabas com limão deu um suador. Não nesta ordem é claro.

Postado por Leek Bowen, em 28/04/2011 às 19:39

Só estou reformulando a questão acima isso só ocorreu depois de uma febre alta que tive já algumas semanas atrás .senti a perda da fala como seu estivesse Bêbado com a boca meio bole me deu uma tremedeira que a Andreia achou que eu estava tendo um ataque epilético sei lá. Após o medicamento em que a febre abaixou pipocaram estes flashes.

Drª MarisaSerá devido aos medicamentos ou a febre abiu um novos caminhos do que fora apagado pelo AVC?

Postado por Leek Bowen, em 28/04/2011 às 19:50

Gente, garanto que não é coisa de viado mas uma coisa que dá gosto de ver é o sorriso do Oscar enchendo de alegria as fotos.

Oscar, um grande abraço procê

Postado por Luca Bastos, em 28/04/2011 às 20:55

E o Lobo, hein?

Queria saber notícias dele, desde 2a feira quero ligar para ele e todo dia esqueço. Lobo, amanhã te ligo.

E cuida daquela glandulinha do reto que quando inflama te deixa torto

Postado por Luca Bastos, em 28/04/2011 às 23:59

Pois é, até eu...

Deixei de correr para ver o casamento... a curiosidade matou o gato...

E olhem que eu tinha dito que não queria nem saber. Estava me recusando a falar desta família ingrata que esqueceu de mim. Tinha até me arrependido do monte de filmes que vi dos antepassados deste pequeno principizinho sem baobá e quase sem planetinha.

Postado por Luca Bastos, em 29/04/2011 às 07:20

Bom dia.
Bons ventos.


Luca muita está vendo o casamento, mas na moita.
Os ingleses são bons de casamentos reais, mas os chapéus das mulheres...são terríveis, para não dizer hilários.

Postado por Rial, em 29/04/2011 às 08:43

Não sei se acontece com mais alguém, mas de vez em quando a caixa de comentários fica meio que travada e as palavras saem atrasadas.

Postado por Rial, em 29/04/2011 às 08:46

Faltou dizer. Hoje pelo menos para mim, a digitação está braba.

Postado por Rial, em 29/04/2011 às 08:48

Bom dia!

Eu confesso acordei cedo pra ver o casamento rs O ultimo que assisti já tem 30 anos, da Lady Diana. Ainda solteira, como todas a moças da minha idade ainda acreditava num Happy End. Seriam felizes pra sempre. Bem, ela como muitas mulheres da nossa geração nos decepcionamos, o sonho acabou, pra ela muito mais cruelmente. Quando ainda estava em busca de ser feliz.
Tive mais sorte que a princesa,tive a chance de mais feliz que ela enquanto viva. Quando imaginei que na época que ela tinha sido abençoada e na verdade ela estava indo pra um caminho sem volta, infelizmente, para uma vida de casada de tristeza.
Boa sorte pro filho dela!

Postado por Lulu, em 29/04/2011 às 09:25

Boat Show

Murillo Novaes dando 10 convites com acompanhante:


@murillonovaes
PromoManza: 10 convites com acompanhante para o Rio Boat Show 2011. [wp.me]

[murillonovaes.wordpress.com]

Postado por Luca Bastos, em 29/04/2011 às 11:49

Bons Ventos a todos...

um abração procê tabém , Luca... aquilo é uma reação normal de uma pessoa que está junto com pessoas especiais e se divertindo...

hoje estarei no Salão Náutico... espero encontrar algum Botequeiro por lá... quem for, me avise... ponto de encontro no Marina Poit

Postado por Oscar Blackbeard, em 29/04/2011 às 12:40

Salve Galera

Luca, também vou prestar minha homenagem a este ser que quase sempre é esquecido e que sofre nas manzices dos skippers.

O Proeiro Desconhecido:

[twitpic.com]

Postado por Alfeu, em 29/04/2011 às 19:45

casamento real

Se a sogra era Lad Diana a nora ficaria Lad Kate?
To casaaaandu! Gramur eu tenho só me faltava Glana!!!

Postado por Leek Bowen, em 29/04/2011 às 19:50

desculpem meus ingresKKKK foi pro espaçoquis dizer Lady Dianae Lady Kate

Postado por Leek Bowen, em 29/04/2011 às 19:54

us ingresi e o portugueisi tambem

Postado por Leek Bowen, em 29/04/2011 às 20:22

Boa madrugada a todos.

Leek, meu amigo-irmão, só agora,posso lhe responder, pois a tarefa 'vovó' aqui em casa e mais algumas outras, tomam 30 horas do meu dia. Portanto...

Olha, amigo, não sou neurologista e sim pediatra de formação. Desde 2002, me tornei, também, acupunturista. Mas...como a principio, na época em que me formei, a 33 anos atrás, éramos primariamente, 'clínicos gerais', vou tentar explicar o que poderíamos fazer para descobrir o que acontece com você, após episódios de febre: primeiro, teríamos que ter, no mínimo um EEG recente, anterior a febre e depois fazer um novo EEG após o episódio de febre. Já poderíamos analisar os impulsos elétricos diferentes entre um e o outro exame. fora isto, mais especificamente, uma RNM de cérebro, anterior a febre, e outra, posterior, poderiam esclarecer mais ainda as mudanças comportamentais de seus neurônios. Entendeu?

É isso aí, meu amigo, falar sem conhecimento é fácil, mas...irresponsável, e, como , em Pediatria, não se vê muitos AVCs, ou melhor, é raríssimo, minha vivencia de 36 anos de Pediatria não me permite falar sem, ao menos, ter estes exames a mão. Comecei a trabalhar em plantões de Pediatria em março de
1975, acredite se quiser...

Beijão grande em todos vocês e fiquem com Deus.

Postado por Marisa Morcegão, em 30/04/2011 às 00:38

E...para completar as horas que me sobram por dia, o Sr. digníssimo meu esposo, comandante Morcegão, como vocês o chamam, depois de tantos meses, tratando do braçoE, com RPG, hoje, resolveu mover um armário de 'ferro' de mais ou menos i Ton, como ~ele mesmo me disse, e o mesmo, o armariozinho, tirou um 'fininho' do tal braço, feriu o antebraço na área externa e perfurou o cotovelo, na região do epicôndilo lateral, diga-se de passagem, uma parte enferrujada do armariozinho!!!!! É mole???? Não! Eu é que devo merecer ter que tomar conta de TANTAS crianças, né não?

Boa madrugada e CUIDEM-SE! Não se aventurem a fazer trabalhos aos quais VOCÊS possam delegar a pessoas mais capacitadas - engenheiro mecãnico, dono de retífica de motores, NÃO nasceu para carregar armários de ferro de 1 tonelado, ok?

Beijos a todos e me desculpem o desabafo.

Postado por Marisa Morcegão, em 30/04/2011 às 00:55

Ahhh! E só pegou o braço, porque, dito por êle mesmo, saltou de lado ou o armario cairia sobre a pernaE. Será sobre quantas fraturas teríamos que rezar?

Olha, só o Pai Divino para proteger mesmo!!!!!!


Inté!!! Mas...sem novidades como estas...

Postado por Marisa Morcegão, em 30/04/2011 às 01:06

Boa noite Boteco1

Sexta feira, o dia começou lindo!!

Tb com um casamento de contos de fadas...foi de tirar o folego e atrasar toda minha vida na parte da manha,hehehe...mas foi bom demais e torço pra que sejam felizes pra sempre, pelo menos parecem sentir amor um pelo outro de verdade!!

Eu toda feliz, pq vinha pra casa e melhor, de carona com minha irma, assim chegaria bem mais cedo em Angra.

Luca,lembrei de vc e do link que vc postou outro dia....

Triste ilusão a minha achar que minha sexta ia ser maravilhosaaaaaaa, saímos da Gavea e já pegamos um congestionamento imenso na Lagoa, depois de mais de 50 min. qdo pensei que íamos ter sossego, minha irma que adoraaa um ar condicionado, sentiu frio e resolveu abrir por uns minutinhos o vidro do lado dela, estávamos subindo o viaduto que cai na Brasil, pra variar paradas em outro congestionamento, não deu outra, apareceu não se sabe de onde, um cara horrível e simplesmente meteu a arma na cabeça da minha irma e pediu pra passarmos os celulares, que não sei como o infeliz enxergou...ainda falou que ia contar ate 5 senao estourava a cabeça dela, eu fiquei sem ação, minha irma no desespero ainda tentou dar o GPS, mas hilário, ele falou que não queria, ainda não sei como ele não nos mandou sair do carro e levado ele tb, mas deve ter sido por causa do engarrafamento mesmo, a coisa foi tão rápida, que so depois e que vi que ele não levou nossas bolsas, ainda bem, pq senão o problema seria a dor de cabeça com documentos, cheques, cartões, etc... minha irmã ficou histérica, eu não sabia o que fazer, mesmo pq não aprendi a dirigir e dependo dela, rsssssssssss...tentei parar em alguma delegacia, mas como não conheço nada ali a não ser seguir direto da Brasil pra casa,nem lembrei de ligar o bendito GPS de novo, minha irma estava tao nervosa que fomos parar, e eu ainda tb não entendi como na linha vermelha, e qdo vi estávamos no meio de Duque de Caxias, parei em um posto policial ,pedi informações e o policial muito solicito nos ajudou a voltar pra Brasil, ele nos aconselhou a fazer o BO em Mangaratiba, depois de acalmar minha irma que estava desorientada, seguimos viagem, paramos na Delegacia de Mangaratiba, que fica pertinho da Rio-Santos, chegando la, não pude fazer o bendito BO pq não tinha a nota fiscal do meu Nextel e nem do celular da minha irma,eu não sabia que tinha que andar com a nota fiscal das coisas que compro, e eu preciso disso pra comprovar o roubo dos aparelhos, o investigador nos aconselhou a fazer a queixa em Angra mesmo, pq de qquer lugar que fizéssemos a queixa, iria pra delegacia da área que fomos assaltadas.
Ok, fomos pra Angra e isso já eram quase meia noite, qdo paramos em frente a delegacia, cheguei e pedi pra fazer o BO, o investigador olhou bem pra minha cara, e falou assim mesmo:

“A senhora vem fazer um BO as 23:40, só por causa de um celular que foi roubado?”

Gente, eu de verdade não sabia que tem que se ter horários pra ir fazer BO, seja por que causa for.
Eu trabalho a semana toda, pago meus impostos certinhos,paguei pelos celulares e um ladrão vem, me assalta, não tem horário, e qdo vou fazer um BO, ainda acham ruim, pq so foi um celular??

Que pais e esse?Que policia e essa?

O investigador falou que se eu quisesse mesmo fazer o BO naquela hora que eu esperasse. Ou se achasse melhor voltasse amanha cedo pra fazer,pq não havia urgência no caso. Eu como boa moça que sou, contei ate 10, coisa que não faço nunca, pq minha paciência e curtíssima, por um triz não mandei ele ir as favas, pra não dizer exatamente onde ele deveria ir, e voltei chorando pro carro, pq senão do jeito que as coisas iam, quem ia ser presa por desacato e por ter sido assaltada era eu, imagina so como as coisas estão trocadas nesse Brasil.

Realmente, eu agradeço a Deus de coração, pq foram so os celulares, isso e o de menos, se acontecesse algo pior com minha irma, eu acho que ai sim eu ficaria maluca, mas minha indignação e que além de tudo,sou uma cidadã, fui lesada, fui desrespeitada, pq além de tudo, vc e assaltado, e tem que ter horário pra ir fazer o BO. Até nisso o ladrão deu sorte....

Amanha vou la tentar de novo fazer esse bendito BO, e quem sabe num horário mais apropriado....

Desculpem o desabafo, mas fica aqui um alerta, não abram o vidro nem por decreto em lugar nenhum, principalmente numa via expressa no RJ, nem por 30 segundos. Nunca achei que isso fosse acontecer,mas enfim....agora estou mais calma, e ja decidi, vou tirar minha habilitação...agora e ponto de honra!!

Bons ventos...

Postado por Nefer, em 30/04/2011 às 02:19

Dra Marisa,

So vi seu post depois que escrevi esse testamento ai em cima, sorte do Comandante Morcegao que a senhora e medica, espero que ele esteja melhor, sei bem como e isso, qdo nos metemos a fazer coisas e nos machucamos...

Mas Deus e bom e toma conta dessas crianças arteiras, como dizia minha vó!!

Mandem noticias!!Bjs

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 30/04/2011 às 02:25

Bom dia!

Morcego! Morcego! Assim vai ficar ficar sem poder voar !rs Acho que que achou que era o Super Homem não o Batman rsrs rs
Melhoras amigo!

Nefer, vc teve muita sorte. Mas o susto deve ter sido grande...
A gente fica mesmo P Da vida com essa falta de segurança e a polícia que temos...

Bom findi galera!

Postado por Lulu, em 30/04/2011 às 07:59

Drª Marisa Bom Diavocê me pergunta se eu entendi?
Nadica de nada.KKKKKque dizer entender não entendi mai compreendi Grato por seu diagnósticoa inda mais nestas condições de invisualidade que lhe referir
Bom dia a todos

Mocegão mostra que ainda esta ágil e alerta para o Perigo.mais cuidado meu irmão

Nefer você deve chegar para o ladrão e dizer : Aí maluco! seu Sindicato sabe que vc esta trabalhando em hora extra? Que os postos de policia não fazem BO neste horário e se for assaltar que me leve pelo menos tudo Bolsa, carteira, carro.ETC....que é para nós contribuintes podermos exigir nossos direitos.

Postado por Leek Bowen, em 30/04/2011 às 08:49

Uau...

Marisa

Estas crianças... cuida delas... só não sei se no curso ou na prática de pediatria se aprende a lidar com teimoso que tenta mover armarião pesado... este caso deve ser dos difíceis... e pior que nem sei se tem cura, é capaz de no mês que vem ele tentar mover um motor de navio só com o braço direito.

Nefer

Pensando bem, acho que você ainda deu sorte. Só que o que passou já foi suficientemente terrível. Só o fato de se perder naquele lugar já foi bem brabo. Lembro bem do meu susto certa vez que desci de um acesso errado na linha vermelha.

Outra coisa, aqui em SP tanto faz estar com o vidro levantado ou não. E se usar insulfilme é até pior porque fica mais difícil perceber alguém por perto. Geralmente eles batem com o revolver no vidro e ameaçam atirar.

Quanto ao B.O.... acho que li não sei onde que B.O.s podem ser feitos pela Internet

Leek

Se cuida... não entendi o porque da tal cachacinha braba para baixar a febre... eu não usaria... com febre geralmente é melhor beber bastante líquido mas cachaça desidrata.

Postado por Luca Bastos, em 30/04/2011 às 09:22

Bom dia!
Nefer, que coisa chata! Ainda bem que vcs ficaram bem no final dessa confusão. Abraços!
===
Morcego,
O que é isso??? Pare de fazer arte, por favor!! Ai, ai,ai!!! :) Melhoras pra ti, querido. Beijão.

===
Ontem foi um dia de muitas festas. Casamentos reais. O primeiro do dia,de minha colega Kate, foi bem bacana. Amei o vestido dela! Lindo, lindo! Pena que o casal tem que enquadrar a alegria no protocolo, né?
O segundo, de minha amiga Ana, foi espetacular! Espetacular pela alegria, pelo amor, pelos amigos e familiares presentes, pela cerimônia bacanérrima e inspirada. Um casamento real de verdade, com noivos entrando no clima do dia e brindando os convidados com um irônico tchauzinho estilo william e katherine, ao final da cerimônia e arrancando gargalhadas dos convidados. E o nome das amigas da noiva colocado delicadamente na barra do vestido? E farra para depois cada uma pegar o papelzinho em formato de coração com o seu nome escrito em dourado?
Tudo delicado, feio com carinho e com a preocupação em celebrar aquele dia de forma tão especial.
Enfim, uma noite espetacularmente feliz.

Postado por Elisa, em 30/04/2011 às 09:51

Bom dia Boteco1

Apesar de não parecer, só hoje começa o tal do Inferno Astral do AB1. Será que vai parir neste meio tempo?


Comandante,
Não tinha nada mais pesado para pegar? Tipo um eixo de 10T, ou coisa assim? Pelo menos não corria o risco de cair em cima de vc, ehehehe, só rolar, ahahahah
Se cuida aí...

Nefer,
2533-1177 Disque-denúncia neles, já que não dá para reclamar na própria delegacia...
Lugarzinho estranho aquele entre a descida do elevado Paulo de Frontin e a subida do Gasômetro.

Luca,
BO pela internet ouvi dizer que é possível, e depois iria uma equipe na residência da pessoa para averiguar...
Procurei na página da Polícia Civil do Rio e não encontrei. Ou seja, mais um serviço que não está disponível à maioria da população. Deve estar escondidinho em algum canto secreto do site para os graudos e amigos dos amigos...


Comparações à parte, pois não são pertinentes, o Messi faz aquilo todos os dias, o Williams nem gol fazia desde 2009, portanto para mim o gol do meio de semana foi dele - Williamessi - por ter percorrido uma distância maior com a bola, ahahahahaah

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 30/04/2011 às 10:28

Luca a cachacinha braba foi para a gripe KKKKK antes da febreKKKKKK
ããããããfuuuuu
ããããããfuuuuu
ããããããfuuuuuuuuuu

Postado por Leek Bowen, em 30/04/2011 às 11:45

Bom F d S para todos
fui que já terminou meu turno

Postado por Leek Bowen, em 30/04/2011 às 11:48

Ola aos navegantes !
Caro amigo Morcegão, se cuida.
Tá dificil escrever aqui. 440 comts acho que tá pesado.; Abçs Nio

Postado por Niocler, em 30/04/2011 às 14:45

Caríssimos Botequeiros e Botequeiras,

Terminando a semana de ressaca da Sulina ... rsrs ... que ainda reverbera em nossos corações e mentes ... tudibom!!!

Família Pat, anfitriã sulina do ano! ... Vamos ter que erguer uma estátua e levar de barco na perna Rio-Floripa ... Já pensaram fazer uma flotilha e baixar ferros no Ribeirão?? ... rsrs

Semana cheia de trabalho ... um monte de empresas querendo investir no Brasil e vindo a Curitiba ... aguentar os coxas dizendo que o Messi estava com a camiseta de baixo com a inscrição 'coxa, vc é o próximo!' ... a Rainha de amarelo canário e a Camila de amarelo 'garibaldo' ... kkkk

Livre pensar é só pensar (Leminski):
Armando com uma pedra no caminho ...
Luca, eu tb vi uma parte do casamento ...
Grilo, vai de POC? ... ganha uma viagem ao Hawai ...
Tchaka, não maltrata meu Atlético que está meio zureta ...
Lobo, aparece ...
Casal Morcegonico, saudades dos papos ..
LaTorre, organização da intendência logística ..
Claudinha, reporter e protagonista do sweetie´s esconde-esconde ..
Alfeu, reporter fotográfico ...
Rial, tb ..
Nefer, BO pela internet ... Sampa e Curitiba já tem ...

Vamos ao findi ...

Bons ventos a todos!!!

Postado por KikoPR, em 30/04/2011 às 14:54

O post acima tinha sido perdido ontem ... mas como eu tinha escrito no word antes, consegui recuperar ...

Anotar para o próximo presente pro Morcegão: uma grua de 10 ton ... rsrs ...

Postado por KikoPR, em 30/04/2011 às 14:58

Boa tarde Boteco1

Acabei de chegar da rua,fui tentar fazer o BO novamente em Angra,e pra meu stress total,cheguei com a maior humildade e entrei na fila, tinha uns 4,5 ou 6 pra fazerem ocorrencia,uma moça na minha frente tinha sido assaltada na padaria dela,ontem a noite,quase no mesmo horario que eu no RJ,chamaram a policia la e hj ela foi fazer o BO,como so levaram o dinheiro do caixa,o atendente plantonista disse a ela que ela poderia fazer o BO em outra hora,ja que so tinham levado so o dinheiro,imagina pra mim entao ne,resultado,tivemos que voltar a Mangaratiba e la conseguimos depois de 2 hs o BO,os plantonistas foram super solicitos e agora na segunda,eu consigo reaver o chip com o mesmo numero.Graças a Deus esta tudo bem,e dos males o menor,o susto foi enorme,mas estamos bem e vivas,isso e o que importa.

Kiko,Luca,Leek e Armando,apesar de ja estarmos na era digital,Angra dos Reis na delegacia nao existem computadores,e tudo na maquina de escrever xistosaura mesmo,e qdo conseguem fazer o BO vc so pega o original alguns dias depois,na hora te dao o numero da ocorrencia escrito a mao,um dia quem sabe as coisas se informatizam por aqui!!

Lulu e Elisa,um abração pra vcs tb,e obrigada a todos pelo carinho.

Bjs e bons ventos!!

Postado por Nefer, em 30/04/2011 às 17:37

Comandante Morcegao

Como o senhor esta?Espero que esteja melhor!!
Abçs

Postado por Nefer, em 30/04/2011 às 17:40

Grilooooooo,boa noite!!

Em tempo....Santos 2 x São Paulo 0

Que venha o timao pra fazer uma final lindona,nada de Parmeiras nao,,,,


Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 30/04/2011 às 19:26

Faaaaalaaaa Caambadaaaaaa...

Lucia,enigmática menina vinda do Egito, Morcegão tá voando...leva suas cacetadas...mas tá voando...meio dis costas, dando cambalhotas mas tá voando!!

Cambada, obrigado pela preocupação, mas está tudo bem.
O cotovelo meio preto, logo o ombro-braço que andava meio baleado, mas está tudo bem.

Sempre fiz de tudo dentro da empresa, não tem jeito, me meto em tudo!
O problema são os ajudantes de morcego....dei bobeira e lá estava o cara tentando jogar o
armário em cima de mim.rsrsrss!!

Quem estava de longe comentou até que a performance foi fantástica...??!!
Êita morcego..!!
Não vou nem tentar explicar porque foi bem assustador e é melhor ficar por aqui.

Amigo Kiko, que interessa é que eu estarei nessa perna Rio-Ribeirão da Ilha....vou amarrar o Picareta no
trapiche do Seu João e chamar ele para uma pescaria bem alí no canal....agora, vou me garantir,
vou levar o Felipe porque com aquele mulequinho a pescaria é sucesso garantido!
Beijo na Chris e no meu Sobrinho!


Aquela ExtraSulina foi mesmo ducacete...e vai ficar prá sempre na memória a alegria do Oscar,
a Familia da Patricia...pessoas maravilhosas, aquela fogueira com que o Pirata aqueceu nossos
corações, aquele céu estrelado como poucas vezes vimos e a Botecada se divertindo...
e a seção Yotube com DJ AB1.....o amor estava no ar!


Beijo nos seus corações...


Eu me orgulho dos proeiros que tenho no Picareta, Aline,Pirata Safado,Alfeu,Tchaka e eu mesmo já fui prá proa prá saber como é que é...uma 'zero grau' prá todos...e a melhor velejada é a que está por vir!!

E como diz Seu Ricardinho......iiiiiisssstaamuuuuusss aaaaaíííííiíííííi'......!!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 30/04/2011 às 21:29

Boa noite, crianças.
Dei uma passadinha no Boat Show antes de ir ver o Thor, em 3D (recomendo, bem legal, especialmente para quem é fã do personagem como eu), e encontrei uma MG lotada, com mega fila no Aterro para entrar, corredores movimentados, pier 1 e 2 lotados. Adorei a parada de colocarem banquinhos no pier principal, com vista para o Redentor. Muita gente de fora da cidade, do país. Estava bonito. A tarde linda demais e foi bom ter ido. Coloquei umas fotos no FaceBook. Segue o link [www.facebook.com]
Beijocassss

Postado por Elisa, em 30/04/2011 às 23:14

''Abri a porta, apareci
A mais bonita sorriu p'ra mim...''
'Tô na área...

Chegando do casório, lá em Santos, da Maria Augusta, filha da nossa Clícia. Ficamos numa mesa de botequeiros e os papos não podiam ser outros a não ser sobre o encontro sulino e sobre o anel da ''noiva do ano'' (??!!) e não pensem que é a Maria Augusta ou a Lady Kate. Até que o La Torre tirou fotos mas ficaram assim, assim, meio que uma merda. Não sei se o problema foi o iPhone dele ou ele mesmo...Depois eu tento colocar em algum lugar a fotinha.
Ah, e não é que essa ''noiva do ano'' pegou o buquê da Maria Augusta ??? Sinal dos céus ???

Morcegão, você é um transloucado mesmo. E o pior é que falou comigo ontem de noite e não disse nada ??? Vá se catar !!! Ficou com medo de ganhar mais broncas ???

Beijos e abraços que eu vou dormir,

Postado por Marcos Lobo, em 01/05/2011 às 01:13

Chegando do casório da Guta,filha de Clicia que emendei com a festa de niver da minha cunhada e do meu sobrinho Tomas !!!

TDB,uma dliiiiiicia o casório e a companhia dos Botequeiros,maaaaaas o melhor foi compartilhar este momento feliz da nossa amiga Clicia !! Parabéns,estava tuuuuuuuudo perfeito !!!

NUNCA antes,nestes anos tooooooooodos vi os nossos amigos botequeiros tão shiKKKKKKKKKnUUUUUUUUUrtimo como vi hj,desfiles,principalmente dos mans,que deixaram de lado aquela camiseta,desbotada e tuuuuuuuudo mais a qual chamam de manto sagrado...kkkkkkkkkkkkk

O tal do catamarã que nosso amigo Oscar convidou pra visitar no RBS é da MNacionais,a melhor e mais bonita marina do Brasil !!
UhhhhhhhhhU !!!

Elisa,Obrigada pelas fotos,os piers da MGlorio ficaram maraaavilhosos,eu ja tinha visto em fotos,pois quem fez a instalação dos mesmos foi Mario Bandeira,amigo nosso e quem também fez os da MNacionais e tb é cunhado de Amir Klink,um showwwwwwwwwww,aqui na Marina,também colocamos os bancos,etc e tal,não temos a vista do Cristo porém temos uma bela vista da mata Atlantica e VQV !!

Vooooooooou dormir pois tô exausta...muiiiiiiiiiiiitas emoções !!!

Postado por ClauComas1, em 01/05/2011 às 01:34

Festão ontem...

Dancei um pouco, revi grandes amigos, testemunhei a felicidade da amiga Clícia, tomei umas poucas, comi pacas, me perdi para chegar na Igreja, me perdi junto com o Humberto para chegar na festa e finalmente me perdi para sair de Santos... pelo menos estou conhecendo bem a Av Afonso Pena de Santos e igualmente bem a zona de meretrício de Santos pela qual passei e ainda tive que parar para perguntar como sair de Santos... acho que vou comprar um GPS quando for para uma festa e não conseguir carro com GPS para seguir...

Ah, tem fotos (que ainda nem revi) mas como hoje estou super enrolado lotado de trabalho, não sei como/quando vou subir para o Picasa

As cervas de ontem pesaram nas minhas pernas na corridinha de hoje. Corri 50 minutinhos e não consegui completar minha hora.

Beijos e abraços...

Postado por Luca Bastos, em 01/05/2011 às 11:39

Oi,Morcegão,na hora que vc estava falando com a Claudinha,eu estava comentando com a Tânia,sobre a rotina sua e da Marisa com as crianças,queriam saber porque não vieram.Todos estavam em pensamento em nossos corações tá...
Parabéns pelo casamento Clícia!!!
Beijos a todos!

Postado por Heloisa, em 01/05/2011 às 12:03

Gente... vou compartilhar com vocês meus amigos, uma alegria grande que senti ontem à noite ao chegar em casa...

Tive 2 apresentações aprovadas para o evento Agile Brasil em Fortaleza no fim de junho. Trata-se do principal evento de desenvolvimento ágil no Brasil com presença de algumas personalidades internacionais importantes e com praticamente todos os principais nomes do desenvolvimento ágil de software no Brasil.

Para este evento foram submetidas 194 propostas e ter as minhas 2 entre as poucas selecionadas, me deixa cheio de orgulho (e com menos tempo ainda para algum lazer) .

Postado por Luca Bastos, em 01/05/2011 às 12:32

Salve...salve....Gente Amiga.........

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora Cavaco...............
O Nio tá na area.....Abração mano véio......

Péga leve mano Morcegão.....Ainda bem q não teve maior gravidade....Se cuida my king...........

Digo o mesmo para a Nefer....Prejuizo foi mínimo...q sustaço...

Querida Clicia.........Beijão nos recém casados....e um enorme na futura Vovó..........rsrsrsrsrrs.........

Vortando para piscina...............Tchin...Tchin...........

Postado por Grilo..., em 01/05/2011 às 12:35

Clícia
Foi uma pena não poder ir no casamento…Mas tenho certeza que foi um sucesso!!
Muitas Felicidades para o novo casal e o bebezinho! Vovó Clícia é Demaaaaais...

Morcegão
Te cuida aí…….e pára de dar sustos na Dra. Marisa! Obrigada pelo carinho, adorei a ligação.

Armando
Este é o link para o antigo forum da VORG onde fizeram uma lista de músicas sobre mar, velejar e afins, muito legal!
[www.volvooceanracegame.org]

Beijão aos trabalhadores Botequeiros do meu Brasil!!

Postado por Patricia, em 01/05/2011 às 16:45

MENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Armando Faria, em 01/05/2011 às 18:16

INVICTO, SEM FINAIS!!!!!!!!!!!!

VENCER, VENCER, VENCER
UMA VEZ FLAMENGO
SEMPRE FLAMENGO
FLAMENGO ATÉ MORRER

Postado por Armando Faria, em 01/05/2011 às 18:18

O bonde sem freio vai em frente...
O trem bala descarrilou...

Que venha o próximo!!!!

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 01/05/2011 às 18:20

MENGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
O que eu posso dizer??? Chora vascaíno, vascaíno, chora... hehehehehe
Eu disse que esse negócio de trem-bala aqui no Brasil nunca deu certo.
Eu teria
Um desgosto profundo
Se faltasse
O Flamengo no mundo
Ele vibra
Ele é fibra
Muita libra já pesou
FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!!!!!!!!!!

Postado por Elisa, em 01/05/2011 às 18:28

5 VEZES CAMPEÃO INVICTO!!!! MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Postado por Elisa, em 01/05/2011 às 18:29

Salve Galera

Saudações Rubro-Negras


BREAKING NEWS

Se a Dilma 'subir no telhado' quem assume é o o o o o....VASCOOOOO

Postado por Alfeu, em 01/05/2011 às 21:15

Mengoooooooooooooo! Cheguei agora do Buxixo! Demorouuu mas é cam
peão!!!!!

Postado por Lulu, em 01/05/2011 às 21:15

.
Boa noite, Rapeize1...
.
.
Terminam hoje minhas férias,
amanhã é trampo...
.
Demos uma viajadinha básica pra tentar conhecer um pouco da história inca
e da surpreendente gastronomia peruana...
ceviche, vinho, cordeiro, vinho, hic, sopinha, analségisco, soninho, ceviche, vinho, ceviche, vinho, hic, sopinha, analségisco, soninho...
ai, ai, sete dias...
.
Vejo que a extraordiária sulina bombou, que bom,
parabéns à hospitalidade da Botequeira Pat&Família...
pena pelo time deles...
.
.
Uma boa semana a todos!
.

Postado por MRich, em 01/05/2011 às 22:34

Oi MRich
Sentimos falta de vc e da Malú! Mas pode deixar que vamos organizar uma Extra só com vcs 2 lá no Ribeirão...e quanto ao meu time….bem, no coments rsrsrsrs
Luca
Parabéns pelos projetos aprovados! Aeeeeee....
Nefer
Aqui em Floripa também tem delegacia se recusando a fazer boletim de ocorrência de pequenos furtos.....é um absurdo, eu sei, é a banalização da violência...Mas que bom que vc e sua irmã estão bem! Fiquem com Deus...
Beijão a todos
Boa Semana

Postado por Patricia, em 01/05/2011 às 23:20

Boa noite Boteco1

Comandante Morcegao,que bom que ja esta melhor!!!Enigmatica eu???Nem um pouquinho,rsssssssss....

Saudaçoes rubro negras,aqui em casa so minha irma e o cachorro sao Flamenguistas...

Griloooo...

Seu time tb foi bem heimmmmmm....
Semana que vem como previsto SANTOS x Corinthians

Luca parabens!!!2 projetos deixam qquer um orgulhoso!!

MRich,qdo der please,posta as fotos da sua viagem,alem do Egito,tenho queda pelas civilizaçoes Incas,Astecas e Maias...

Patricia,obrigada pelo carinho!!E revoltante nao ter nossos direitos de cidadãos reconhecidos!!Foi um susto,mas realmente Papai do Ceu estava mesmo tomando conta de nos!!Agora bola pra frente e voltar ao trabalho....amanha e segunda...volto pro RJ as 4 da manha.

Um bom inicio de semana pra todos!!

Bons ventos!!!

Postado por Nefer, em 01/05/2011 às 23:43

Gente, vão anunciar a morte do Osama Bin Laden!!

Postado por Elisa, em 02/05/2011 às 00:03

Yes! Verdade morreu! Finalmente....

Postado por Lulu, em 02/05/2011 às 00:20

Bom dia.
Bons ventos.


LADO ERRADO DA CAMA ...

Num convento de freiras, a Madre Superiora, rigorosíssima, levanta-se da cama e exclama:
- Que noite maravilhosa! Hoje estou tão feliz que até vou tratar bem as freiras!
Sai do quarto e encontra uma Freira no corredor:
- Bom dia, Irmã Josefa. Está Com muito boa aparência! E que bela camisola está a tricotar!
- Obrigada, Madre. A senhora também está muito bem, mas parece que se levantou do lado errado da cama, não?
A Madre não gostou nada do comentário, mas continuou.
Mais adiante, encontrou outra freira.
- Bom dia, Irmã Maria! Você parece muito bem ! E o seu bordado está a ficar lindo. Parabéns!

- Obrigada, Madre. A senhora também está com bom aspecto.
Mas vê-se que hoje se levantou do lado errado da cama ...
A Madre Superiora ficou furiosa, mas seguiu o seu caminho.

Todas as freiras que encontrava e cumprimentava, respondiam a mesma coisa.
Assim, quando chegou à quinta Freira, já estava irritadíssima e resolveu tirar a história a limpo.
- Bom dia, Irmã Leonor. Por favor, seja sincera. Eu estou com ar de quem se levantou hoje do lado errado da cama?
- Sim, Madre ...
- E posso saber por quê?
- É que a senhora calçou as sandálias do Padre Antonio, Madre!

Postado por Rial, em 02/05/2011 às 07:56

Bom dia Botecada!

Finalmente o cara que transformou todos os aeroportos do mundo em um pesadelo vai sentar no colo do Capeta! O melhor sem escala e sem conexões! Sortudo! rsrs

Agora é esperar, não deixa de dar um medo de outras da reações de grupos terroristas.

Mengo campeão , heim? Muita notícia boa pra um domingo só!

Boa semana!

Beijosss

Postado por Lulu, em 02/05/2011 às 09:33

Bom dia Boteco1

Ja na cidade maravilhosa,vida que segue....

Eu estou meio que Sao Tome,ainda nao acredito muito que o Bin Laden foi recebido na casa do capeta como disse a Luise,mas quem sabe agora as coisas melhorem,se bem que na Globo.com,ja falam em ameaças do Talibã aos EUA e Paquistão!!

Clicia querida,apesar de atrasada parabens pelo casamento da filha e mais uma vez pelo netinho que esta chegando!!

Pra refletir:

Se Tudo Fosse Perfeito

Se as coisas fossem perfeitas,
Não existiria lições de vida...
Não haveriam arrependimentos...
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito,
Mãos não se uniriam...
E sonhos não seriam valorizados...
Se tudo fosse perfeito,
Olhares não se completariam...
E gestos passavam despercebidos...
Se tudo fosse perfeito...
As lágrimas não existiriam...
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito,
Eu pularia no abismo...
Sem medo da morte...
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito...
Eu atravessaria o oceano...ia pra Uk ou o Egito,rsssssss...
Sem medo de ser levada pelas ondas...
Sem receios de me perder em suas profundezas...
Se tudo fosse perfeito,
Dores não existiriam...
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito,
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso...
Pois nem o destino...
É Perfeito...

Uma semana de paz e luz,bjs

Bons ventos!!!

Postado por Nefer, em 02/05/2011 às 09:51

Buenos Dias...............

E olha q tem gente do Paquistão acessando o Boteco1......vqv......
Bin Laden na veia.........ou melhor...Na Vala...kkkkkkk....

semana começando a mil.....Acabo de receber duas reservas para o Furdunço de agosto......
Suite presidencial:LaTorre e Helô......
Fefê's room:Claupenpen..............
E PNG...........

Parabéns Mano Luca............Show de Bola.......

Nefer........No aguardo de um provavel Cruzeiro X Santos...Na Libertadores.....

Patricia...tô para perguntar faz tempo.....O q se passa com o Bijukinho...???Tinha uns exames para fazer????E ai???Tudo certo...?????Beijaço......

Parabéns ao Framengo pela conquista do Estadual.............

GDVPC.............Intéses...........

Postado por Grilo..., em 02/05/2011 às 10:06

Não podia deixar de postar! Essa é velha mas muito boa pra hoje!Hilário !


[www.youtube.com]

Postado por Lulu, em 02/05/2011 às 12:24

Buenos Dias Galera,

Grilo, reserva aí p'ra Zélia, Shemino, Shetó e p'ro motorista. Pode ser na cozinha, corredor, garagem, lavabo. Se não der eu me viro e durmo no carro ou, se vc preferir, eu faço um bate-e-volta e chego aí de madrugada acordando todo mundo...

Ainda curtindo a festa da Maria Augusta e Claudio. O pior, como sempre, é lembrar que eu não comi e bebi tudo que tinha vontade e nem levei tapaué, pô !!!!

Lúcia, a Semar é tua gêmea ???

Blog novo no forno que não é o da Lúcia então demora um pouquinho mas sai...

Boa Semana pra todas e todos, beijos
e um especial p'ro Luca que finalmente vai comprar um GPS com o dindin das palestras de ''Agility'' (dá pra inscrever a Shemino e Shetó para treinar ???) kkkkk.
Sério: Luca PARABÉNS !!! e p'ro nosso MENGO...

Postado por Marcos Lobo, em 02/05/2011 às 13:15

Boas tardes!
Afff, que já estão fazendo as reservas, Grilo? rsrsrs Então guarda um sofá prá mim aí no cantinho! rsrs Afinal, preciso ir pro mercado com Zelia pra comprar a mehor goiabada do planeta, né? :)

Postado por Elisa, em 02/05/2011 às 13:53

Elisa...È isso mesmo .........mas acho q ainda temos sofás.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............
Claudets....Huuuruuulllllllllllllllllllll............adorei sua confirmação.....

Lobão.........Tá tudo dominado......só vai precisar q vcs e todos os outros(menos Latorre e Claudinha) tragam roupa de cama....e roupa de vestir também.....viu Armando....kkkkkkkkkkkkk....
Vai ser no FDS 20 e 21 de agosto..........

Acho q vou fazer uma Paella ...só de raiva....mas não vai ser com aquela mixaria de camarão ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
é lembrar e salivar...impressionante......

Essa Bandeirinha do Pakistão ai embaixo ta suspeita pacas.....

vqv.....

Cadê o Tchaka....????????.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Postado por Grilo..., em 02/05/2011 às 17:39

Elisa....Sorry...fui reler o post ai de cima e vi q ficou estranho ...disse q achava e depois não disse q tinha achado.....rsrsrsrsrsrsrs.............
É Claro q tá reservado.....

E tome provocante..................

Postado por Grilo..., em 02/05/2011 às 17:42

Boa noite Boteco1

Grilo sera que da Santos x Cruzeiro na Libertadores??

Opaaaaaaa,Marcos Lobo,como e que vc sabe que tenho uma irma gemea???E mais ainda o apelido dela??Que so eu e quem nos conhece muito bem sabe??Estou curiosa!!

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 02/05/2011 às 18:57

Dizem que o povo que saíram ontem La nas praças do USA Saíram para comemorar a Vitoria do Flamengo e não a morte do Osama.

Postado por Leek Bowen, em 02/05/2011 às 21:10

Difícil vai ser é encontrar 21 virgens para receber o Osama!!!

Postado por Alfeu, em 02/05/2011 às 23:29

Pessoas.... sorry... cometi um erro ... coloquei as fotos do casamento da filha da Clícia no PICASA 1

Vejam as fotos em [picasaweb.google.com]

Postado por Luca Bastos, em 02/05/2011 às 23:38

Bom dia.
Bons ventos.

Porque Eva comeu a fruta?

Não foi assim facinho não!!!

No início, Eva não queria comer a fruta.

- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!

- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!

- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.

- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme:

- Não!

- Serás imortal.

- Não! Já disse!

- Serás como Deus!

- NÃO, e NÃO! Já disse que NÃO!

Irritadíssima, quase enfiando a fruta goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a fruta. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos havia funcionado... Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:

- Come boba!!! EMAGRECE!!!!

*Foi tiro e queda

Postado por Rial, em 03/05/2011 às 06:47

Pimenta e suas pimentadas...

O Pimenta já chegou agitando em St Maarten.

O Sérgio pai do Jonas e da Carol, do Blog Três no Mundo, conta:

' O John do Bulimundu nos emprestou o carro para pegar o amigo Pimenta, que está chegando hoje de avião do Brasil, para passar uns dias conosco. O Pimenta chegou cheio de histórias engraçadas de sua viagem. Disse que trouxe uma garrafa de água e areia de Ilhabela, para matarmos um pouco de saudades da Ilha. A garrafa foi tomada no embarque em Cumbica, pois era proibida no voo. No Panamá teve um sério problema com um colete salva-vidas de inflar, igual aos dos aviões, com uma aeromoça acusando-o de tê-lo roubado de um avião. Foi uma complicação explicar que estava trazendo do Brasil e que era para amigos que iam fazer uma travessia (nós!). Quase entrou numa fria, mas conseguiu passar com o colete! Quando o esperávamos no aeroporto, ele demorou muito para aparecer. Saíram todas as pessoas do voo e ele não aparecia. De repente, lá veio o Pimenta sem as malas, perguntando onde estava o barco, pois não iam liberá-lo se não soubessem a localização exata do Travessura. Dei-lhe os papéis de entrada do barco e ele voltou para a imigração. Depois de cinco minutos, apareceu finalmente o Pimenta, liberado pela polícia! Contou as histórias e demos muitas risadas. O Jonas brincou, dizendo que já deviam conhecer a fama dos corintianos por aqui!
Fomos para o Lagoon Marina e apresentamos o Pimenta aos amigos'.


http://tresnomundo.blogspot.com/

Postado por Rial, em 03/05/2011 às 08:14

Bom dia Boteco1

Li na coluna do Gois,que copiou de um gaiato do Twitter:

'Parece final feliz de novela:
O principe e a princesa se casaram...
O Papa virou santo...
O vilão Bin Laden mórreuuuuuuu....
E o Framengo foi campeão...

Como um amigo me falou dia desses,ô vida,ô dia,ô azar...kkkkkkkkkkkkkkk...

Bons ventos,fuiiii aproveitar minha folga!!!

Postado por Nefer, em 03/05/2011 às 09:56

Tava até achando a môça simpática, mas depois dessa aí em cima já tá com um lugar no purgatório!
E o Tchakolino tadinho? Cadê você? Pelo visto já deve ser mais que pentavicecampeão, hehehe!
Bons ventos e salve Elisa, seu Armandinho, o Pirata e demais rubro negros como o Lodão!

Postado por Amigo do Lodão, em 03/05/2011 às 12:54

Oiiiiiiiiiê Turma1 !!

Tuuuuudo bem com toooooooooodos ???Espero que sim !!!!

Aqui esta tuuuuuuuuuuuuuudo ótimo !! ( assim manda dizer o livro 'O Segredo',nénão??!!! kkkkkkk

Morrennnnnnnnnnnnndo de saudades e vivendo das maravilhosas lembranças de Ribeirão da Ilha !!!

Me programando pros proximos furrrrrrdunçosuno,afinal não dá pra viver de saudades......

Estou 'tentando' ir pra IlhaBela na RISW,só tem um pequenininininininho problema..o tal do Hotel Fita Azul,que fiquei no ano passado e que já pagguei a bagatela de $3000, pela semana,este ano esta me pedindo pela mesma semanita a quantia irrisória de $4000,00 + 0.8 taxas...mamma mia !!!!
Eu estou falando tooodo dia à noite,na hora da novela das 21:00,na orelha do meu pai,nesta hora o lindinho roooooooonca direto e concorda com tudo,maaaaaaas toda vez que eu vou falar o tal do valor da semanita...ele acorda e eu arrego,deixo pro dia seguinte !!!

Tenho falado que eu PRECISO estar na ilha pois além do Tuuuuurbina,maninho esta o Boteco1,a verdade que até eu estou achando uma facada toooooda essa grana,vamos ver o que decido.....

Griiiiiiiiiiiiilito,mi amiguito amadito,
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitissimo Obrigada pela reserva no quarto da FÊ,será ducaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Eu aceito no maior gosto e já estou vendo as passagens pra ver se chego com Marisa ou com La Torre e VQV!!!
Pena que o bonde do BatMovel1 não passa pela região da Isla_Bonita !!!

Minha lindissississima sobrinha Manu me ensinou a baixar filmes e me deu um cabo que vai do micro pra TV e tô me esbaldando emj assistir,ja baixei um monte nestes dias !! UhhhhhhU !!

Bom,estou na area....FoooooorEver1!!!

Beijao dEu

Postado por ClauComas1, em 03/05/2011 às 13:10

Boa tarde Boteco1

Infame, mas...

Redação inteligente !!!

A professora disse para os seus alunos:

Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa. A redação deverá conter quatro temas:
1º. Sexo.
2º. Presidência da República.
3º. Religião.
4º. Mistério.

- Podem começar.

Joãozinho, como sempre, ...foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto). Sua redação dizia:

- MEU DEUS!! COMERAM A DILMA. QUEM FOI??


Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 03/05/2011 às 13:20

kkkk Adorei!!! Muito boa!

Postado por Lulu, em 03/05/2011 às 13:31

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Só hoje a vida volta ao normal.......Ser mãe da noiva é terrível.
Agradecemos a presença dos meus irmãos representantes de TODA Família Botequeira, foi mto imporante ter um pedacinho desta família junto a mim em um momento importante de minha vida. Como disse ,não houve condição de trazê-los TODOS, como eu gostaria ,peço desculpas por não ter condição ($$$$) para tal ,mas quem sabe um dia........

Meus filhos estão a caminho de Búzios ,partiram essa madrugada por isso só pude ter folga agora ,mesmo pq no domingo emendou-se a festa em um churrasco na casa do noivo...aí viu ,né!!!!Aproveitei todas.........

Luca as fotos estão ótimas, são as únicas que tenho ,pois como sabe a minha máquina quebrou antes do casório. Mto obrigada,agora tenho provas de meu comparecimento hehehehehehehe!

Agradeço a DEUS ter colocado em minha vida seres tão especiaias como vcs.

Obrigada por existirem e compartilhar,mesmo que longe ,de minha alegria.

AMO VCS hoje e sempre

Bjosssssssssss Millllllllllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 03/05/2011 às 14:29

Lulu só para te ajudar a alegrar a botecada1 OK? Não estou fazendo concorrência pois a de ontem foi de péssimo gosto

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!
Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, meu filho, qual é a pergunta?
- O que é política, pai?


- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.
- Não entendi, dá para explicar?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo:
Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico.
Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo.
Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo.
Seu irmãozinho é o futuro do país.
A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora.
- Entendeu, filho?
- Mais ou menos, pai vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o
menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que
o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela ...
Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é política...........
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
- Bom pai, acho que é assim:
Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

Postado por Leek Bowen, em 03/05/2011 às 16:55

Boa noite Botecada ! Lekk estou adorando meus estágirarios estão bombando!

Gente, minha cabeça não está cheia de coisas, e o tempo está voando.
Clicia, adorei as fotos! Parabéns , desculpa o atraso.

Meu pai vai ser operado na próxima segunda feira. Estou ansiosa pra saber o resultado. Hoje ele quase não fala e praticamente não anda. Vai colocar uma valvula no celebro pra drenar um liquido que se acumula ( Hidrocefalia). Pena que descobrimos isso faz muito pouco tempo... Mas ainda estamos na esperança que pelo menos volte a andar... Enfim,qualquer melhora vai nos deixar muito feliz.
Peço as orações de Vocês para que tudo corra da melhor forma.

Postado por Lulu, em 03/05/2011 às 18:10

A mensagem foi sozinha devo ter enviado sem querer rs

Bom , não deu tempo de corrigir...

Beijosss

Postado por Lulu, em 03/05/2011 às 18:14

Boa noite Boteco1

Lulu acabei de ver seu post,deixa o nome do seu pai,pra podermos mentalizar,eu participo de um grupo de oraçãoes,ok!!

Pensamento positivo,Deus esta no controle de tudo!!Bjs

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 03/05/2011 às 18:15

Eae!!! Vice é o Caraio. Ficamos em 6° lugar no estadual e vice foi o Fluminense!!! Quem foi o vice ano passado???


Trém bala descarrilhou? O jogo foi 0x0 e estamos a 13 jogos sem perder, jogando um futebol redondo e numa ascendente. Quero o uruba na final da copa do Brasil, mas antes tem o furacão pela frente não é seu kiko??? Vai ser um confronto interessante, pq o Vasco sempre se fode lá e o furacão sempre se fode aqui, acho que quem se fuder menos e fazendo gol leva!!!

Regra 18 do futebol - Ronaldinho não pode receber cartão!!! Sem sacanagem, era pra ter levado uns 4 amarelos!!! Mas finalmente não teve nenhum lance polêmico que decidiu, claro que sem levar em consideração uma falta escandalosa no Ramon na entrada da área no fim do jogo!!!

Acho muito engraçado que qdo nego perde fala que estadual é uma merda e não vale porra nenhuma, aí ganha e tuuuudo muda!!!

Enfim, vida segue, o Rei voltou e que venha o furacão!!!!!

Tomanocu Framengo!!!!!!

Postado por Tchaka, em 03/05/2011 às 19:05

Ola minha galerinha bonita na procura de relembrar e procura velhos AMIGOS que vis na minha adolescência me deparei com uma pagina da minha paria que tínhamos cerca de uns 12 malucos adoravam surfar com tabuas de mariskim que já na época chamavam de taboa de sorri sal e olha que, que eu achei o saudade. De onde eu tive uma grave lesão na coluna, joelho ETC...
[zonaskim.blogspot.com]

Postado por Leek Bowen, em 03/05/2011 às 20:32

Velhos AMIGOS que Fiz seu energumino seus nomes eram Irmãos Rogerio, Rose e Fatma, Marcelo de Oliveira Nunes, Marcos corneta,Paolo tinoco, Claudia Tinoco, Claudia Dantas, Marcelo Dantas e Marcos Dantas, Forro, Indio,Estes moravam em Piratininga Niterói Tatiana dos Anjos e Simonedos Anjos quemoravam no mar Alegre em Iaípu
Se por acaso algum AMIGO Botequeiro1 souber do paradeiro desta rapaziada por favor me avisem

Postado por Leek Bowen, do site aqui em 03/05/2011 às 20:47

Boa noite Boteco1

Amigo do Lodão...nao fica chateado,la em casa minha irma e o cachorro sao Flamenguistas,meu time começa na final no proximo domingo em Sampa,rsssssssss...ai sim farei festaaaaaaa!!!

Leek,tava aqui pensando,vc ficou de postar a musica que vc ouviu com sua esposa,kd a musicaaaaaaa??

Bons ventos!!

Postado por Nefer, em 03/05/2011 às 21:47

Clicia

Fiquei com a consciência meio pesada de não ter batido nenhuma foto do casamento em si. Fiquei só fotografando botequeiros.

E leia agora o Jornal do Brasil do dia em que eu nasci
.
Na terça feira em que nasci, o Jornal do Brasil anunciava:

Acepipes de improviso!

Se tens visitas em casa,
E a carne não vai chegar,
Madame não perde vasa,
De servir um bom jantar...
Não demora que à mesa,
Cheirando desde a cozinha,
Surja a gostosa surpresa,
De uns petiscos de sardinha

Sardinhas Neptuno

[news.google.com]

Veja o JB do dia em que você nasceu clicando em Procurar este jornal ( [news.google.com] )

Ou veja em outros jornais clicando em Browse all newspapers ( [news.google.com] )

Postado por Luca Bastos, em 03/05/2011 às 23:11

E o Barcelona fez bonito!!

Postado por Heloisa, em 03/05/2011 às 23:26

Boa noite Boteco1


Grilooooooo.....mais um passo pra chegar na final da Libertadores,quem sabe da mesmo Santos X Cruzeiro!!!Hehehehe...

Bons ventos...

Postado por Nefer, em 04/05/2011 às 00:45

Bom dia.
Bons ventos.


No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá FU**DO....!!!!!!

Postado por Rial, em 04/05/2011 às 09:50

Bom dia Botecada!

Um bom dia especial pro Tchaka! Felicidades amigo!


Nefer o nome do meu pai é Joaquim Américo Guimarães. Valeu!


Beijocasss

Postado por Lulu, em 04/05/2011 às 12:24

Hoje é o niver do grande TCHAKKKKKKKKOLITO !!!

UhhhhhhhhU !!

Parabéns,meu amigo !!

Inumeras felicidades,infinitas realizações e tuuuuuudo de bom !!!

Um super beijo

Postado por ClauComas1, em 04/05/2011 às 12:25

Sorte sua ser seu aniversário, Tchakolino Chorão! Já ia te zoar mais, entretanto, como presente vou preservá-lo.
Tudo de bom prô cê, muita saúde, felicidade, boas velejadas e muito rock&roll, nisto vc é bom, como testemunhei.
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 04/05/2011 às 12:48

HÁ MOMENTOS EM QUE VC NÃO PODE ECONOMIZAR!
Adão estava perambulando triste pelo jardim do Éden, muito sozinho, quando Deus perguntou:
- O que há de errado com você?
Adão disse que não tinha com quem conversar e era muito solitário...
Deus disse-lhe que então iria lhe fazer uma companhia e que seria uma mulher. Disse mais: - Ela será muito bonita, recolherá alimentos e irá cozinhar para você, e quando sujar suas vestimentas, ela lavará para você. Concordará sempre com cada decisão que você tomar e não o enganará. Será sempre a primeira a admitir que está errada quando vocês tiverem um desentendimento. Sempre o elogiará e o apoiará.
Carregará suas crianças e nunca pedirá que você se levante no meio da noite para cuidar delas. Nunca terá uma enxaqueca e sempre terá vontade e disposição para lhe dar amor e carinho. Não será vingativa e nem terá crises de ira irracional.
Adão então perguntou a Deus: - Quanto me custará essa mulher?
Deus respondeu: - Um braço e uma perna! ...
Adão, pensou por um momento e então, falou:
- Senhor, o que posso conseguir por uma costela?
Naturalmente, o resto da história você conhece ...
Olha o que dá ser mão-de-vaca !!!!!!!

Postado por Amigo do Lodão, em 04/05/2011 às 17:05

Nefer desculpe-me como é um sentimento que me dizia respeito que eu ate comentei com minha Rainha achei que os amigos não se importavam com meu posts mais uma vez me enganei. Mais eu irei procurar mais uma vez e postar se eu não me engano eu havia falado que era Vitor e Leu, é engano meu a musica é de Jorge e Mateus.
Mais uma vez me desculpem

Postado por Leek Bowen, em 04/05/2011 às 17:44

Botequeiros e Botequeiras....boa noite!!!!

Tchakolino...
Parabéns!!!!!
saúde...felicidade...e grana...pra vc..
pq de resto...seu time, assim como o meu, só dá alegria (pros outros)...
abs a todos...

Postado por Roberto La Torre, em 04/05/2011 às 18:46

Salve Tchakolino...............
Parabéns........
Muitas Felicidades...Mano véio.....Tudo de bom ...Hoje e sempre......
Vc q faz aniversário e eu q ganhei um convite da Volvooceanracegame para uma regatinha ...acho eu q de teste para a VOR.........pena q larguei 3 hrs depois............vqv.......
Alguém mais recebeu esse convite?????

Lulu....Estamos aqui....Na torcida.........Força ai.........

Nefer....Agora só depende da máquina azul.......Mais tarde teremos a resposta..............

Intéses......

Postado por Grilo..., em 04/05/2011 às 19:50

Atendendo ao pedido da sossa mais nova irmã Nefer ai esta a minha razão de ter chorado ao lado de minha Rainha Andreia , mãe de minha pricesa e Mascote deste manicomioque tanto Amo e dedico esta letra para todos os apaixonados do pedaço.
Estava ma esquecendo Parabens ThaKolino muita SAUDE, AMOR, Paz e Dindin


ha a letra
Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
Pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor
E se eu chorar, vai ser de saudade
Eu vou te ligar quando ela bater
Às 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer
(Refrão)
Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você.
Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
Pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor
E se eu chorar, vai ser de saudade
Eu vou te ligar quando ela bater
Às 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
Só liguei pra dizer
(Refrão)
Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
(Refrão)
Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você.

Postado por Leek Bowen, em 04/05/2011 às 20:56

Eu hoje dando prioridade em minha vida para atender aos AMOGOS e FAMÍLIA eu resolvi fazer o seguinte:

Em cada uma das 8 saúdes você colocará as metas correspondentes. Siga o seu coração e primeiramente coloque em cada área uma meta, objetivo ou sonho que você realmente deseja alcançar. Medite, tranquilize-se e entre em contato com seu Ser mais profundo para descobrir o que você realmente quer. A partir deste ponto, utilize a razão para questionar o que será necessário fazer para alcançar tal meta. Cada resposta será uma nova meta para alcançar o seu sonho. Determine uma data para que cada meta seja cumprida e escreva tudo em seu Projeto de Vida. Você pode tanto colocar todas as metas uma embaixo da outra, ou colocar cada meta em uma folha de papel separada, assim poderá ir destacando cada folha conforme alcança seus objetivos.

As 8 saúdes estão inter-relacionadas uma com outra, ou seja, para a conquista de uma meta em uma área, talvez seja necessário colocar uma outra meta em outra área.

Exemplo de uma saúde de Projeto de Vida:

Saúde Física:

- Eu vou parar de fumar em 20 dias ........

- Eu tenho uma alimentação balanceada e saudável todos os dias a partir de hoje.

- Eu pratico caminhada pelo menos 30 minutos por dia a partir de hoje.

- Eu faço um check-up médico uma vez por ano.

Sobre as saúdes:

Saúde Física: está relacionado com o seu corpo físico. O nosso corpo é o meio pelo qual podemos manifestar toda nossa essência. O que você anda fazendo para manter seu corpo saudável ?

Saúde Espiritual: está relacionado com o seu auto-desenvolvimento como Ser. O que você anda fazendo para manter sua paz de espírito, seu amor por você e pela vida ? O que está fazendo para entrar cada vez mais em contato com o seu coração ?

Saúde Intelectual: está relacionado ao seu aprendizado.Quantos livros você tem lido ? Tem feito algum curso ultimamente relacionado a qualquer área de sua vida ? Tem ido ao teatro, concertos, cinema ? O quanto tem estudado ultimamente ?

Saúde Familiar: está relacionado aos relacionamentos familiares. Como você tem tratado os familiares próximos de você ? O que o está impedindo de ter um relacionamento mais amoroso e harmonioso com todos os seus familiares ?

Saúde Social: está relacionado com a sociedade como um todo. O que você tem feito para viver numa sociedade mais justa ? Tem doado seu tempo ou amor à alguma instituição de caridade ? O que tem feito para ajudar o próximo ?

Saúde Financeira: está relacionado com suas finanças. Você tem planejado como vai poupar dinheiro para o futuro ? Aonde tem investido o seu dinheiro ? Tem uma planilha de gastos e lucros ?

Saúde Profissional: está relacionado com sua carreira. Você está na profissião que deseja ? Você sabe qual o seu objetivo e o que você realmente quer ? Pretende mudar de profissão ? Pretende crescer na profissão que está ? Qual é a motivação (motivo para ação) que o faz estar nesta profissão ?

Saúde Ecológica: está relacionado com a natureza e o planeta Terra. O que você tem feito para viver em harmonia com a natureza ? Tem algum programa de coleta seletiva de lixo ? Como está o consumo de água em sua residência ? Tem desperdiçado água ? O que você tem feito para cuidar do meio-ambiente em que vivemos ?

Postado por Leek Bowen, em 04/05/2011 às 21:08

Dicas Extras

• Escreva cada meta no presente, ou seja, como se já estivesse acontecendo. Ex: Tenho uma saúde perfeita.

• Escreva cada meta afirmativamente, ou seja, escreva aquilo que você quer e não aquilo que você não quer. Ex: Sou uma pessoa magra.

• Comemore cada meta alcançada dando um presente à si mesmo.

• Trate com muito carinho seu Projeto de Vida e leia-o sempre que possível em voz e mentalmente, visualizando cada meta como se ela já estivesse acontecido.

Postado por Leek Bowen, em 04/05/2011 às 21:13

Boa noite Boteco1

Parabéns proeiro!!!
Sábado tem regata, vc vai aparecer?


Acabei de saber da triste notícia. Passo como recebi:
'Acidente gravíssimo no Rio. Trem bala despenca da colina e passageiros são atropelados por um bonde sem freio.'

Bons ventos

Postado por Armando Faria, em 04/05/2011 às 22:05

Tchaka
Saúde, Paz e muito amor! Felicidades....e dimdim pra você, esposa e filhote virem na próxima extra sulina....Bons ventos!

Leek
Tá romântico heim?!......gostei da música : )

MRich
Fotos da viagem, please!

Grilo
O Felipe estava com uns probleminhas de saúde…estamos fazendo uma série de exames…ele estava com suspeita de artrite reumatóide ou febre reumática ou qualquer doença auto-imune….Agora ele está melhor ( a alergia passou Dra. Marisa)…..mas vamos fazer um acompanhamento pelos próximos meses…..
No mais, o Felipe continua pescando muuuuuuuito melhor que o La Torre e o Morcegão juntos…..kkkkkkkk….Mas sério, o bijukinho pegou uma garopeta e não sossegou enquanto o vovô não limpou e assou o peixe....rsrrsrsrsr......
Não prometo nada...mas vamos tentar ir para BH....Beijos na Fefê e Marcela.

Postado por Patricia, em 04/05/2011 às 22:14

AMIGO DO LODÃO no meu caso a Costela veio no lucro esta aí uma boa Mãe concorda com cada decisão que juntos tomamos e acima de tudo uma Grande companheira.por esta Razão eu a nomeei minha RAINHA.

Postado por Leek Bowen, em 04/05/2011 às 22:17

Boa noite Boteco1

Parabens Tchaka,felicidades,saude,paz,muito amor e $uce$$o cada vez mais,tudo de bom!!

Grilo,vamos ver no que da,hehehe,ja imaginou uma final dessas??

Leek,a letra e linda mesmo,tb gosto dessa deles:

[www.youtube.com]

Patricia escuta essa do Vitor e Leo entao,ai vc ve o que e romantismo,por causa dessa musica, dei uma de cupido com 2 pessoas especiais em MG:

[www.youtube.com]

Leek,tb gostei muito da suas dicas e metas,vou tentar...

Bons ventos

Postado por Nefer, em 04/05/2011 às 22:37

Fala Galera!
De vorta a St maarten! Antigua não deu devido a o vento forte na cara.
Fomos a St barth que é um show~! Visibilidade de mais de 30 m. Irado!
Muito louco mesmo!
depois faço o relato!
Bons ventos a todos!

Postado por Pimenta, em 04/05/2011 às 23:31

'Barcelona das Americas' !!!...... 'Guerreiros'!!!

¿Que passa?

Postado por Alfeu, em 05/05/2011 às 00:55

Bom dia.
Bons ventos.

Mas...honrada

Uma garota loura ia sair pela primeira vez com um homem.
A mãe dela apreensiva deu algumas instruções:
- Olha minha filha, ele te convidou pra sair, você vai;
Ele vai te levar pra jantar, você vai;
Ele vai te convidar pra conhecer o apartamento dele, você vai;
Ele vai te oferecer uma bebida, você aceita;
Ele vai te convidar pra ir pro quarto,
você vai;
Ele vai te convidar pra tirar a roupa, voce tira;
Ele vai te pedir pra deitar na cama, você deita...
Mas, na hora em que ele for subir em cima de você pra desonrar a sua família, você não deixa, viu minha filha?
Tudo avisado, a garota saiu.
Quando chegou, foi contar pra a mãe o ocorrido:
- Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe!
Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha família...
- Você saiu da cama, né, filha?
Perguntou a mãe, apreensiva.
- Melhor!!!!! Eu subi em cima dele e desonrei a familia dele!

Postado por Rial, em 05/05/2011 às 05:16

Sem comentários...........................

Postado por Grilo..., em 05/05/2011 às 06:38

Bom dia...

Saaaaantos....

Eu achava o Puma da última VOR muito bonito mas o novo de velas pretas também está bárbaro [murillonovaes.wordpress.com]

É Leek... muito bom falar de amor... eu gostei... abração procê

Postado por Luca Bastos, em 05/05/2011 às 09:57

Bom dia!

Sobre stress


STRESS

Em uma conferência, ao explicar para a platéia a forma de controlar o estresse, o palestrante levantou um copo com água e perguntou:

-'Qual o peso deste copo d'água? '

As respostas variaram de 250g a 700g.

O palestrante, então, disse:

- 'O peso real não importa. Isso depende de por quanto tempo você segurar o copo levantado.'
'Se o copo for mantido levantado durante um minuto, isso não é um problema. Se eu mantenho ele levantado por uma hora, eu vou acabar com dor no braço. Mas se eu ficar segurando um dia inteiro, provavelmente eu vou ter cãibras dolorosas e vocês terão de chamar uma ambulância.'

E ele continuou:

- 'E isso acontece também com o estresse e a forma como controlamos o estresse. Se você carrega tua carga por longos períodos, ou o tempo todo, cedo ou tarde a carga vai começar a ficar incrivelmente pesada e, finalmente, você não será mais capaz de carregá-la.'
'Para que o copo de água não fique pesado, você precisa colocá-lo sobre alguma coisa de vez em quando e descansar antes de pegá-lo novamente. Com nossa carga acontece o mesmo. Quando estamos refrescados e descansados nós podemos novamente transportar nossa carga.'

Por isso meus amigos pode me passar o copo, quando estiverem cansandos! Se for de chopp melhor ainda !!! kkkk
Amanhã é sexta dia de se destressar, estarei em algum lugar esperando vcs pra segurar o copo! Vamos fazer revezamento de copo? rsrs

Beijossssssss

Postado por Lulu, em 05/05/2011 às 11:38

TESTANDO...

Postado por Marisa Morcegão, em 05/05/2011 às 12:21

Faalaaaaa Caaambadaaa...


Graande Tchaka, vascaindo boa-praça!!
Atrasado, mas vai aí aquele abraço, muita saude, paz e muitas velejadas.


Tá valendo Botecada.


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 05/05/2011 às 13:29

Blog novo!

Postado por Administrador, em 05/05/2011 às 14:28

 1 
Página 1 de 1 ( 523 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.



 

   

free counters
 
Nós temos 61 visitantes online