Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Diário de Viagem: Mundial Jr. de Snipe Imprimir E-mail
Por Matheus Gonçalves e Mario Tinoco   
16 de agosto de 2009

 

ArquivoDia 5 - 19 de agosto: Treino, família nova e soccer

Hoje acordamos cedo e os tios do Mário vieram tomar café da manhã com a gente. Logo depois, fomos fazer mais alguns ajustes no barco e às 11h já estavamos na água. Treinamos com os uruguaios e americanos e estamos andando muito bem.

Voltamos do treino às quatro e meia, pois havíamos combinado com a nossa 'mãe' de San Diego, ela foi nos buscar no clube. A "casa" dela é linda: grande, em cima do morro, vista para o mar e 'mó' piscinão. O 'pai' é muito engracado.

Fomos levar a nossa  'irmã' no futebol e a mãe nos apresentou para todos: o técnico é brasileiro.

Estamos em casa, vamos jantar daqui a alguns minutos e às oito vamos buscar nossa irmã. Depois, cama.


Dia 4 - 18 de agosto: Mastros, família, sopa de legumes e o milionário
Souplantation (Divulgação)
Acordamos cedo e às 10h já estávamos na rampa esperando o tal Bob chegar para nos mostrar nosso barco, um Person 97 (29197), antigo mas em ótimo estado. O problema é que estava bom demais para ser verdade...

A decepção veio quando vimos o mastro, um Proctor. Como nunca velejamos com um antes, o Mário ainda tentou convencer o cara a trocar por um Sidewinder Gold, mas não teve jeito. É claro que ficamos chateados, mas como não temos escolha, vamos fazer o melhor que podemos com esse.

Arrumamos o barco todo, troca coisa daqui, toca dali, pronto para velejar. Fomos para água (sol forte) com nossos amigos uruguaios. Indo para a raia num clima mais descontraído, vimos golfinho, focas e pelicanos. A água é muito fria, tem muita alga e a raia é muito longe do clube. Além disso, a maré é muito forte precisamos da ajuda bote do técnico uruguaio para voltarmos para o clube.

O treino foi muito proveitoso para nosso lado psicológico, pois andamos muito bem e o mastro se comportou muito bem no vento de ate 13 nós de hoje, estamos bem mais confiantes agora.

Tivemos uma boa surpresa hoje, a visita dos tios do Mario que moram aqui na Califórnia e nos levaram para conhecer melhor a cidade. Jantamos no Souplantation, um restaurante que tem de tudo para comer por um preço único.

Depois, nos levaram na praia e quando estávamos andando no calçadão passou um mendigo. A tia do Mário falou que “esse aí vai ser preso já já” e não deu outra. Depois de uns três minutos, a viatura chegou, o policial saiu do carro e falou "apaga esse cigarro e vire, pois tanto eu quando você já sabemos o que vai acontecer aqui." O cara se virou, foi algemado pronto, tudo resolvido.

Depois disso, continuamos nosso passeio e viemos para o barco, pois já está tarde (já são onze da noite). Amanhã vamos sair do barco e nos transferir para a casa de uma família daqui. Nos disseram que a nossa é a melhor casa, de um milionário, com uma piscina enorme, campo de basebol e futebol, uma mansão. Vamos ver, quando chegarmos lá conto direito.


Dia 3 - 17 de agosto: Finalmente vamos velejar
San Diego
O clube fica muito longe da cidade

A vida aqui, sem o barco, não tem muita graça, não tem muito o que fazer. Aqui parece a Urca. Pra quem não conhece o Rio, é fácil resumir: não tem nada, tudo fica longe. Tem que pegar dois ônibus, um trem... ‘Mó bad’. Tá difícil conhecer alguma coisa.

Ontem, dormimos por volta das oito e acordamos hoje às nove. Fomos comprar nosso café da manhã no mercadinho e ficamos no barco colando numeral na vela, tirando ferrugem e arrumando as ferramentas. Ontem nos falaram que o barco chegaria hoje de manhã, mas até agora, nada. Vamos almoçar numa pizzaria aqui do lado.

Abraços pra todos.

P.S.: Depois do almoço conseguimos resolver o lance do barco, chega amanhã às 10h. Vamos arrumá-lo e, se der, dar uma velejadinha. Agora são oito da noite e vamos dormir.


Dia 2 - 16 de agosto: Quem não tem barco, não faz nada (ou quase nada)
Ontem dormimos cedo, por volta das 7 da noite. Por conta disso, acordamos hoje quase de madrugada, mais ou menos 6 da manhã. Mesmo assim, só fomos ao mercadinho comprar o café da manha lá pelas 10 porque estava tudo fechado ate antes desse horário. Os caras aqui parecem ser meio preguiçosos... (hahahaha)

Não conseguimos nosso barco ainda, estamos perturbando os caras para liberarem, mas ainda dizem que só no dia 19. Vamos almoçar agora (são 15h40) e depois dar uma conhecida na cidade, já que não temos mais o que fazer.

Nota da redação: nossos amigos já tem uma bela quantidade de fotos, mas estão com problemas para enviá-las. A promessa é que tudo estará resolvido em breve. Isso pode significar que, durante a semana, tenhamos um novo blog só de imagens das aventuras e desventuras de nossos bravos contadores de história.


Yatch Club San Diego
Vista aérea do Iate Clube de San Diego


Dia 1 - 15 de agosto: Chegamos

O vôo estava lotado, muito ruim o assento. Não conseguimos dormir, criança chorando quase o tempo todo, dez horas de viagem, ‘mó perrengue’. Chegamos a Houston, no Texas às 6h (horário local) e perdemos a conexão para San Diego, pois tivemos demoramos muito na alfândega americana. Nosso vôo estava marcado para 7h20 e só conseguimos pegar o de 10h20.

Pousamos em San Diego ao meio dia e fomos direto para o clube, muito bonito, chão de sinteco e tudo. O pessoal daqui nos ajudou bastante, pois viemos sem saber nem onde íamos dormir. Acabamos conseguindo um Beneteau 40.7 pra dormir, em ótimo estado.

Só conseguimos descansar agora, seis da tarde. O dia aqui foi lindo, ‘mó’ solzão, vento social de uns 10 nós). Amanhã vamos tentar resolver o esquema do barco.

Ontem, dormimos por volta das oito e acordamos hoje às nove. Fomos comprar nosso café da manhã no mercadinho e ficamos no barco colando numeral na vela, tirando ferrugem e arrumando as ferramentas. Ontem nos falaram que o barco chegaria hoje de manhã, mas até agora, nada. Vamos almoçar numa pizzaria aqui do lado.Abraços pra todos.P.S.: Depois do almoço conseguimos resolver o lance do barco, chega amanhã às 10h. Vamos arrumá-lo e, se der, dar uma velejadinha. Agora são oito da noite e vamos dormir.Ontem dormimos cedo, por volta das 7 da noite. Por conta disso, acordamos hoje quase de madrugada, mais ou menos 6 da manhã. Mesmo assim, só fomos ao mercadinho comprar o café da manha lá pelas 10 porque estava tudo fechado ate antes desse horário. Os caras aqui parecem ser meio preguiçosos... (hahahaha)Não conseguimos nosso barco ainda, estamos perturbando os caras para liberarem, mas ainda dizem que só no dia 19. Vamos almoçar agora (são 15h40) e depois dar uma conhecida na cidade, já que não temos mais o que fazer.O vôo estava lotado, muito ruim o assento. Não conseguimos dormir, criança chorando quase o tempo todo, dez horas de viagem, ‘mó perrengue’. Chegamos a Houston, no Texas às 6h (horário local) e perdemos a conexão para San Diego, pois tivemos demoramos muito na alfândega americana. Nosso vôo estava marcado para 7h20 e só conseguimos pegar o de 10h20.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Legal acompanhar tudo por aqui... tô de oio...

Postado por Luca Bastos, em 16/08/2009 às 02:07

M/M que viagem!!!!!,mas espero que vcs ,depois de uma boa noite de sono ,possam resolver a maioria dos problemas.

Luca! Tô de 'oio' tbém.

Querido Lobo , bom saber que já estás em casa e bem.Amanhã te ligo. Bjos a vc e Zélia.

Clauu, deve ter sido emocionante o dia na Marina e o sol veio abrilhantar a data . Bjos a todos.

Depois de curtir Jerry Lee Lewis, BB King, Hendrix, Santana , Woodstock de montãoooooooooo, VOR nanar. Tô me cuidando ...sem cerva ,só em BH.

Bjosssssssssss Millllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 16/08/2009 às 02:27

vqv...M/M...assim q é bom...PNG....sem dó....


Chegando da base 2 ....Festão bombando e a artrose gritou dicunforça......PNA......

Clicia querida....isso é uma Cliciosidade....Muito massa.....

de mascara ou se,m mascara...venham todos.............

Dá-lhe Lobão.......
Dá-lhe Claudinha....

Noites Felizes.................

Postado por Grilo..., em 16/08/2009 às 04:34

Bom dia! solzão = praião!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu!!1
===
Lobo,
Que bom que está melhor! Beijos mil!

Postado por Elisa, em 16/08/2009 às 08:37

Bacaninha!
[oglobo.globo.com]

Postado por Elisa, em 16/08/2009 às 09:52

Bom dia

Artrose, cof, cof... tamu bem... bem fudido...

E eu ainda preciso de mais. Sabem o que preciso?

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...

Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do 'Grand Monde'...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma prá viver
Ideologia!
Eu quero uma prá viver...

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Prá nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma prá viver
Ideologia!
Prá viver...

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma prá viver
Ideologia!
Eu quero uma prá viver..
Ideologia!
Prá viver
Ideologia!
Eu quero uma prá viver...

[www.youtube.com]

Acordei meio assim...

Postado por Luca Bastos, em 16/08/2009 às 11:41

Meeennnnngoooooooo...buáááaáá... mas como diz o Kibeloco, O bom de ser flamenguista no RJ é que, mesmo qdo o time perde de goleada, não aparece ninguém podendo sacanear.

Postado por Elisa, em 16/08/2009 às 18:08

Por outro lado, segundo O Criador: 'Esse Flamengo, viu? Nem Eu...'
risos

Postado por Elisa, em 16/08/2009 às 18:10

Domingo atribulado, mas deu para ver o Valentino e o Usain Bolt.
.
Estou indo para São Paulo adentro. Dez dias. Vai ser punk...tento mandar notícias.
.
O Alinghi 5 já navega no Medietrrâneo.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 16/08/2009 às 19:26

Esse tomate é chato pacaraio!!!!

Como ninguém pra sacanear? Tô aqui rouco de tanto gritar Grêmio. Ver os urubas tomando de 4 é master card!!!!

E o flu já caiu!!!

Postado por Tchaka, em 16/08/2009 às 19:51

Hoje foi overdose de esportes...

Na moto velocidade, Pedroza não aguenta a pressão e cai mais uma vez. Valentino sobra, é extra terrestre.

No mundial de atletismo vi cenas lindas mas o assunto é o recorde do Usain Bolt, outro extra terrestre. Será que repete o feito nos 200?

No Masters do Canadá, Del Potro joga muito mas cansou. Murray com aquele jeitinho meio fingido de morto aproveitou que o outro estava morto mesmo e ganhou.

No PGA de Hazeltine (golfe), o Tiger Woods com certeza não estava em um bom dia. Em compensação o coreano Yang teve muita cabeça fria e conseguiu fazer 3 feitos:
- Ganhar seu primeiro PGA
- Ser o primeiro oriental a fazer isto
- Quebrar o tabu do Tiger nunca ter perdido quando entra no último dia com 2 tacadas de vantagem.

Só não vi o tal de futebol mas este é sempre a mesma coisa. Só tem graça quando tem jogador bom ou quando decide alguma coisa.

E só vi um trechinho do voley feminino. Como o José Roberto Guimarães bronqueia. Que pressão ele bota...

Tchaka

Recomende a seus amigos framenguistas e principalmente aos tricolores este site (é de um amigo meu): [vidademerda.com.br]

Postado por Luca Bastos, em 16/08/2009 às 21:34

Boa noite Boteco1!

Luca,

Acho que vc se referiu ao Jorge Lorenzo, que caiu e deixou de pontear. Não lembro, do Pedroza ter errado.

Quanto ao Flamengo, parou no goleiro de seleção. (te confesso, o placar não fez jus ao jogo)
_________

O Vasco do Tchaka, tá fazendo por merecer à volta. Tomara que o Doctor, também volte às águas internacionais, pra alegria da galera.

_________

Boa semana, para todos nós!

Postado por Marcos Boteco1 Floripa, em 16/08/2009 às 22:09

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(2x)

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(4x)

Jessé

Postado por Lulu, em 16/08/2009 às 22:34

Marcos

Tem razão sobre a queda do motoniño, te devo uma jujuba no próximo encontro. E o Flamengo sempre sifu com o Grêmio,masmo no tempo em que para jogar no Flamengo tinha um teste exigindo no mínimo 3 embaixadas e 2 passes certos.

Lulu

Também gosto do Jessé mas num conta pro Luiz Vela que ele é xiita anti ana_carolina_osvaldo_montenegro_e_similares

E vocês viram isto no meu Twitter?

1)
U Bolt bate recorde mundial dos 100m rasos e leva 160 mil #trouxa #deviaJogarGolfe O coreano vence o PGA leva 1.350 mil [bit.ly]

2)
No PGA em Hazeltine, cada um dos 6 do empate no 10o lugar levou 150 mil [bit.ly] #atletismoPagaMerreca #vamboraProGolfe

Postado por Luca Bastos, em 17/08/2009 às 00:03

Luca

Faltou comentar o Campeonato de Bocha e de Curling na Nova Zelândia...


Nessa lista também entraria a Madeleine Peyroux??

Postado por Alfeu, em 17/08/2009 às 00:28

Bom dia.
Bons ventos.

Aqui jaz um grande poeta. Nada deixou escrito. Este silêncio, acredito, são suas obras completas.
P. Leminski


Luca obrigado pela explicação sobre a fazenda portuguesa. Era o que imaginava.

Postado por Rial, em 17/08/2009 às 07:54

Buenas!!!!

Uma otima semana pra TODOS nós!!!

UhhhhhhhhhhhhhhU....BH tá mais proximo do que nunca...VQV!!!

TÔ pessima da garganta,sem poder hablar,super indisposta,maaaas é só a garganta que pegou dicunforça...espero melhorar até quinta,senão vai ser 'a treva'....

.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
Força!!VC é superhiperultra guerreira e vai conseguir realizar mais este somnho!!!
VQV!!!!!
Beijos minha amiga!!

.

M_M...Obrigada pelas informaçoes!!
A Marina de São Diego é dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!
VQV!!

.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....e não sei qdo vorto...

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 17/08/2009 às 08:03

bom dia!
transito prejudicado na Zona sul por causa de um acidente na Lauro Muller.
===
Alfeu,
Se a Madeleine estiver na lista, sei não... Acho que brigo com esse povo! risos
===
Luca dando show no Twitter. O link para o vida de merda foi ótimo! risos

Postado por Elisa, em 17/08/2009 às 08:07

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!!

meio boiola esse negócio de Grilo não sei o q....
mas mineiro é assim mesmo....rs

tá chegando...
ameixa??????????......sei lá
mas cachaça....xácomigo!!!


grande abraço a todos... boa semana..

Postado por Roberto La Torre, em 17/08/2009 às 09:54

.
Bom dia, Raça-Amiga...
.
.
Em preparação para embarque pro Piquiri-MT, no sábado, 6 dias embarcado atrás dos Tucunas...
.
.
Senta o pau nessa gringalhada, aí, Bela!
.
.
Abraço geral
e beijos específicos!
.

Postado por MRich, em 17/08/2009 às 10:29

Bom dia!
Casa bangunçada do final de semana , pilhas de roupas pra lavar, louça na pia , casa pra varrer, pó pra tirar e ainda dizem que não trabalho rsrsr

Mas ta chegando a hora do respiro, da fugida até BH...
Marisa vou te ligar pra combinar os detalhes.

É Luca meio brega a música, mas tem horas que a gente fica meio brega mesmo, ainda mais com a vassoura mão, eu as vezes sou meio Craudete, Josineide,Daiana mermo! rs Vai depender muito do dia rsrs Louise é só pros dias chiques e Lulu pros amigos ...


Hoje vou ter momento Sargenta Nascimento, tenho que resolver uns assuntos!
Beijoss melhoras pros doentinhos!

Postado por Lulu, em 17/08/2009 às 11:12

Salve .....Moçada............

Ainda recuperando da festa de sabado...a artrose deu um sinalzinho de melhora...vqv......

Hoje já separando as roupas de cama e buscando na base 2 o q faltava......
Amigão....sobrou só para vc....trazer lençol de casal .....descolei travesseiros para todos...mas para os q vem de carro se quiserem trazer podem evitar torcicolos....rsrsrsrsrrs................

Amanhã devo ir ao mercado ....Huuuruullllllll.........

Luca......e a chegada dos 10000 feminino ???? foi D+++....
E para mim a imagem do FDS foi o Ronaldo devorando um saco de pipocas empurrando com a palma da mão......rsrsrsrsrrss.......

Meu irmão comprou a Nautica de agosto e acabei de ver .....D+++++++++++......Me chamaram de Torben da tela......kkkkkkkkkkk.......

No mais já no aguardo de todos......
Claudinha...até quinta estarás zerada....e luz...muita luz.....kkkkk
LaTorre.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
Boteco1 na Veia............

Postado por Grilo..., em 17/08/2009 às 12:08

Tchaka...antes de quinta coloco aqui um mapinha para vc chegar aqui em casa.....ou não precisa?????

Intéses...............

Postado por Grilo..., em 17/08/2009 às 12:09

Eae!!! Grilim claro que precisa né e de referência bem detalhado e com desenhos hehehe. Pode incluir no mapa tb casa de primas e outroos locais onde de descolam gatas por ai que vou chegar de bicho jack nesse fds passei em branco!!!

E hoje tem show do magic Tchaka de novo. Qtos gols farei? Façam suas apostas e o vencedor leva uma foto minha de cueca e autografada!!! Mas apostem alto, de 3 pra cima!!!

Marcolino, o sindicato está fora por tempo indeterminado!!!

Postado por Tchaka, em 17/08/2009 às 13:07

Fala Grilo! Nao largou no SOL... tem nada nao.. vamos la dando de pau na gringalhada.
Por enquanto indo bem ate demais, so que o brainaid vem colado desde a largada me mordendo os calcanhares. Nao sei se vai dar pra segurar. La pela madrugada devo cometer algum errinho e ele me passa. Esse cara nao dorme nunca...

Postado por glauco, em 17/08/2009 às 14:49

Fala Grilo! Nao largou no SOL... tem nada nao.. vamos la dando de pau na gringalhada.
Por enquanto indo bem ate demais, so que o brainaid vem colado desde a largada me mordendo os calcanhares. Nao sei se vai dar pra segurar. La pela madrugada devo cometer algum errinho e ele me passa. Esse cara nao dorme nunca...

Postado por glauco, em 17/08/2009 às 14:49

duplo clique de novo... desculpem

Postado por glauco, em 17/08/2009 às 14:50

Primeirooooooooooooo!!!!!!!!!
Vai ser dificil manter, mas enquanto durar....

Postado por glauco, em 17/08/2009 às 14:54

tarde gALLera!!!

Bolt: 9.58s!! 44.1km/h!!
Alguém quer tentar???

[www.sportsscientists.com]

abraços,

VORto

Postado por Igor, em 17/08/2009 às 15:26

Alô Boteco1 (Experience)

Aproveitando que o Glauco está falando de virtual regata...

Grilo, seu barco está sem comando, lá na Solitaire du Fígaro?

Só fui perceber que a regata estava rolando hoje à tarde.

Postado por Marcos Boteco1 Floripa, em 17/08/2009 às 15:39

http://tvjam.ig.com.br/jsw_gatas

Vai que é tua Tchakarel! São as bodyborders de Itacoá no IG!

Postado por Ricardo, em 17/08/2009 às 16:01

Tarde, povo animado. E esses fins de preparativos, como estão? Grilo, se eu fosse você desenhava um mapa com o destino errado pro Tchacolino. E Tchaka prefiro não apostar nada porque vai que eu acerto.. cruzes!
Abraços,

Carlos

Postado por CarloVento, em 17/08/2009 às 17:06

uopa.......

Dá-lhe Glauco.....vou´até descolar um tempinho e dar uma sacada lá no sol..para ver se esse primeirão é real ou é as famosas colocações enganosas....rsrsrsrsrsrsrsrs.......a correria ta grande e nem larguei no VR também.....valeu o toque Marcão....
Depois do furdunço vor ver se faço uma regatinha com dedicação....afinal de contas ...tá lá na Revista Nautica.....O Torben da Tela.....kkkkkkkkkk.......

Tchaka...a chegada do rio já praticamente cai no anel rodoviario......é só uma saidinha para direita assim q vc passar a Mannesmann......ai são uns 15 KM de anel e a saida é para Mineirão/Pampulha a direita tambem...quando chegar o primeiro viaduto na coca-cola vc passa por baixo dele e contorna....ai caiu na catalão.......sem erro....assim espero...ai vem vindo e quando passar o carrefour pampulha continua no rumo faz uma curva para direita e chegarás no mineirão...assim q vc ver o estadio vire a esquerda numa rotatoria e vem direto até a lagoa...ai péga o sentido horario..vai passar na famosa Igrejinha da Pampulha e manda ver sempre na orla...quando chegar no MarcoZero tem um estacionamento grande na frente ...vc vira a esquerda na Avenida Novara e a 1ª a direira já é minha rua.....
Mondovi 532.........demora não.....as gatas estão ansiosas.....

o ideal é vc olhar no google a saida para o anel roviario.....
se vc chegar no BH Shoping em frente ao Extra...vc errou.....kkkkkkkkkkk.........e vir pelo centro é sem chances de explicar.....
qualquer duvida vamos resolvendo...

Intéses............

Postado por Grilo..., em 17/08/2009 às 17:20

Caramba, tô quase apostando só pra ver a cuequinha do Tchaka dos ursinhos carinhosos... mas de longe porque por enquanto Flickr não passa cheiro... hahaha

Tô brincando Tchaka, acho bem possível que sua cueca seja de macho... que esqueceu na sua casa... hahahaha...

E na hora da foto esconde o rasgadinho. Cueca com rasgadinho é coisa mais tesuda do que homem nu de meias, palavra de mulher ... a perigo... hahaha

Vou apostar... 15 gols... pronto... viu como acredito em você?

E só na dieta do chá da Dra.... chá comigo

Postado por Luca Bastos, em 17/08/2009 às 17:20

teste...

Postado por Giorgio Seixas, em 17/08/2009 às 17:27

Grilim não entendi xongas!!! Meu chefe acabou de me chamar num particular aqui e perguntou se não dava pra eu ir a sampa apagar um incêndio na 4º e na 5º!!! Bem na hora que eu ia falar q não ia vir aqui na 6º pq tinha um casamento em BH que eu era padrinho!!! Disse pra ele que iria ver se dava mas que achava difícil e fiquei de dar a resposta (não dá) amanhã cedo. Com isso não vou mais na 5º e só na sexta, fazer o que? Até dei umas olhadas em aviões mas vou de carro mesmo!!!

Luca o pior é que eu não uso cuecas!!! 15 gols eu nunca fiz, o recorde são 10, mas meu pé ta coçando aqui...

Po Ricardim não abriu!!! Provavelmente tem uma amiga minha lá, a Paola Simão que além de mandar muito no bodyboarding é gostosa pacaraio!!!

Postado por Tchaka, em 17/08/2009 às 17:34

Oba, hoje funcionou!
.
De longe, o salto com vara feminino reuniu o melhor deste mundial de atletismo... Pelo menos para as fotos. Mesmo pagando mico, a Yzinbaeva (é assim?) continua linda, brigando na foto com alemãzinha Silke Spiegelburg e a barriga da Fabiana Murer.
.
A lição de hoje depois da prova: faça seu trabalho, sempre! A Polônia que o diga.
.
Abraços a todos

Postado por Giorgio Seixas, em 17/08/2009 às 17:35

Pensamento do dia:

'A matemática é a pedra no sapato da utopia'.

Postado por Giorgio Seixas, em 17/08/2009 às 17:43

Xiii... agora tô correndo risco...

Vai que o cara faz 15 gols... foto da cueca de quem não usa cueca... aí... pra que fui apostar... ei, marcador do Tchaka, vê se não descola...

Postado por Luca Bastos, em 17/08/2009 às 17:56

Dá-lhe Bel....Com a Bolina zerada vai ser PNG.....rsrsrsrsrsrrss....

Tchaka..não entendeu oq????..depois lê direito..a saida do Rio vc sabe onde é...???kkkkkkkkkk...só chegando aqui em Bh .vc tem q ficar esperto na entrada do anel rodoviário....e depois seguir as instruções...me parece q vai ter uma barca saindo do Rio na Sexta feira direto para Lagoa dos Ingleses...

Grande Giorgio....ainda não vi....mas fez lembrar o Sergei Bubka numa olimpiadas dessas.....se não tiver no dia essa modadlidade é perigosa.....
Vou ver se vejo mais tarde o amarelamento...rsrsrsrsrsrsrs......
Some não......

vqv.....

Postado por Grilo..., em 17/08/2009 às 19:46

Tchaka........

Entrada para o Anel Roviario : 19'59'53.34 Sul...43'57'43.88 Oeste....

Olha no Google e vê se vc consegue chegar lá.....se vc for voltando na estrada vai ver a lagoa dos ingleses uns 30 km antes.....se não achar escreve Lagoa dos ingleses e manda voar para:.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

e ve se anota meu post das 17:20....q nao vou repetir......rsrsrsrsrsrs......

Postado por Grilo..., em 17/08/2009 às 20:13

Esse mundo dá voltas.
.
Ontem, de manhã cedo, mar com ondulação perfeita e um terral como há muito não via. Surrupiei a prancha do meu filho, que dormia sem nenhuma indicação de acordar e arrisquei...era disparado o mais barrigudo na água e a boa era a esquerda, que, apesar de destro, para mim é 'front-side'. Fiz feio não. Mas sem neoprene, estava impossível ficar na água muito tempo. Quando saí ouvi um 'aí, tio, mandou legal...'
.
Minha auto-estima subiu a escadaria da Penha.
.
Hoje cedo, tentando embarcar num caótico Santos Dumont num avião de uma empresa chamada Passaredo e que anda me perseguindo, tive que ouvir da mocinha bonitinha da TAM: '...dá para ver que o senhor está com dificuldade de andar...quer que peça a cadeira para o senhor ? Seu vôo vai sair na remota.'
.
Minha auto-estima desceu a uma fossa abissal.
.
Isso que dá achar que ainda sou garotão.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 17/08/2009 às 20:18

Pelo menos, meu mico não é ao vivo para o mundo todo. A Fabiana, coitadinha, ou perde a vara, ou acha a vara 'fraca'...
.
E aqui em Ribeirão Preto faz um calor senegalês.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 17/08/2009 às 20:22

E mais comentários esportivos.
.
Depois da tentativa de surfar, vi o Valentino dar mais um show. Quem viu, viu, quem não viu, perdeu. O Lorenzo veio com tudo, passou e The Doctor começou sua guerra psicológica. O Lorenzo não aguentou duas voltas e...chão...
.
Depois o Bolt. Disseram que ele vai correr para 9´4X´´. Acho que vai mesmo, o cara sobra.
.
Sem futebol, por favor.
.
E a Renault liberou o Alonso para correr em Valencia.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 17/08/2009 às 20:53

Acabou de ser anunciado no Twitter que o COI formalizou o calendário olímpico para a Vela de Londres 2012. O link postado por @predictwind no entanto não funciona.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 17/08/2009 às 20:58

Para terminar a noite com uma piadinha!!!

Num Clube de Nudismo

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo.
No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.
Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção.
A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz:
- Você chamou por mim?
O homem responde:
- Como assim?
Ela diz:
- Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela.
O homem continua a explorar as dependências do clube.
Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida.
Em minutos aparece um negão forte, peludo, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz:
- Você chamou por mim?
Ele responde, surpreso:
- Eu não, o que você quer dizer?
- Você deve ser novo aqui - diz o negão peludo - é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim...
O negão, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o enrraba.
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada:
- Posso ajudá-lo, senhor?
O cara diz, puto da vida:
- Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar com os R$ 5000,00 da matrícula.
- Mas, senhor', ela responde, o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos...
O homem responde:
- Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por mês, mas peido umas 15 vêzes por dia. Tô fora!!!


Bons Ventos Sempre!!!!

Postado por Humberto, em 17/08/2009 às 21:17

Se a Isinbayeva não entendeu o que passou, como é que alguém quer compreender a cabeça de cavalo, vide Baloubet...

Postado por Alfeu, em 17/08/2009 às 21:53

Copy & Paste

===================================================

Cisne Branco vence regata internacional

Como parte integrante das atividades programadas pela “Sail Training International” (organização europeia sem fins lucrativos, criada com o objetivo de formar jovens pela arte de navegar), o Navio-Veleiro (NVe) “Cisne Branco” venceu, no dia 5 de agosto, a 5ª etapa das regatas que compuseram a “Tall Ships Atlantic Challenge 2009”, maior evento náutico realizado esse ano, sendo a única de que participou.
Este grande evento náutico começou em Vigo (Espanha), em maio, passando por Tenerife (Espanha), Bermuda, Estados Unidos, Canadá e Irlanda, com veleiros de várias nacionalidades, alguns integrando a frota durante todo o percurso e outros apenas parcialmente, como foi o caso do NVe “Cisne Branco”.
A regata estava prevista para cruzar o Atlântico Norte, saindo de Halifax (Canadá), indo até Belfast (Irlanda), retornando a Europa. O tempo total estimado para a travessia era de 23 dias, sendo que o veleiro brasileiro completou o percurso em apenas 15 dias, sendo o “Fita Azul” (Line of Honours), prêmio destinado ao primeiro navio a cruzar a linha de chegada, independente da classe e do tempo corrigido (fator utilizado para equalizar o tempo entre veleiros de características distintas).
Além do “Cisne Branco”, estavam inscritos na regata veleiros da Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Portugal, Reino Unido, Rússia e Uruguai. O navio veleiro russo “Kruzenshtern” participou apenas da largada, em virtude de séria avaria sofrida no mastro do traquete (mastro mais avante dos quatro que possui), ocorrida dias antes da largada.
A derrota inicialmente traçada passaria próximo à área onde houve o acidente com o Titanic, em 1912, porém os organizadores da regata propuseram que os navios montassem uma boia localizada mais ao sul para evitar a rota dos icebergs, tornando impossível a navegação direta para Belfast e acrescentando dose extra de desafio para os competidores.
Foram 15 dias de navegação, onde o navio enfrentou calmarias e mares agitados, com ventos de até 48 nós, (89 km/h) e ondas de 7 metros de altura, totalizando cerca de 2.350 milhas náuticas (4.350 km) e variações de pressão atmosférica de 25 milibares, muito acentuada se comparada com a média encontrada no Atlântico Sul, alcançando o máximo de 16,3 nós de velocidade.
Além de ser o “Fita Azul”, o NVe “Cisne Branco” recebeu os prêmios de primeiro lugar entre os navios de sua classe e o de segundo lugar geral (considerando-se todos os navios das demais classes participantes) entre os 12 competidores, elevando o nome do Brasil à posição mais alta do pódio das regatas internacionais de veleiros clássicos.
FONTE: Marinha do Brasil

[www.mar.mil.br]

====================================================

Postado por Alfeu, em 17/08/2009 às 22:03

Faaaaaalaaaa Caaambadaaaaaa...


Não dá prá não ler e reler esse nosso sanatório......bom demais!!

Luca,mano véio...aquele negocio lá do 'vida de merda' é bom pro maluco rir um pouco,muito bom!


Graaaande Giorgio...apareça mais!!

ÔÔ Tchaka.........eu sou é Fluminense!!!.....vamos pra segundona!!!!...só assim talvez veja meu time ' jogar bola ' !!

Elevê,bom ver que o amigo teve um domingo de emoções....continue surfando mas vamos velejar!!


Meu domingo....foi fraquinho, acho que foi culpa de um parente safado voador que vive comendo sapoti aqui no meu quintal e resolveu dar uma cagada na minha cabeça...ééé
literalmente !!!....e eu lá olhando pro safado... tá me estranhando ô fdp..?????
Sem netinha,sem velejar...
O que valeu foi curtir o belo domingão que fez!!!...mais nada!!!
E ficar torcendo para a semana passar rápido....e como diz ' meu amigo Beaudelaire '.....
me embebedar de amizade com a Botecada...e quando eu estiver ficando sóbrio..., será só abraçar a Botecada....e encher de novo o pote de amizade....
Essa abstinência está me matando....
Grilo...essa semana tem que voar..!!!........BH segura a Botecada aíí !!!....


Tá valendo Botecada...

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/08/2009 às 22:17

Bom dia.
Bons ventos.

'Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa.'

Provérbio chinês.

Postado por Rial, em 18/08/2009 às 07:35

Morcegão, agora você me fez lembrar um provérbio árabe:

'Amigo agente escolhe, parente não...' eh eh eh eh.

Postado por Rial, em 18/08/2009 às 07:38

Bom dia...

Rial

Tem outra frase na mesma linha...

Casamento acaba, vizinho é pra sempre...

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2009 às 10:37

Alô Botecada...!!!!!!
fim de semana 1ª participação do Boteco1 na Patescaria...
e o manza aqui com direito a tocar um Velamar 18 ida e volta...
sensacional...
se a Baia de Guanabara fosse sem poluição seria um lugar incrível...
mas valeu pela esperiência e a oportunidade de conhecer outros velejadores...
e cada vez mais o Boteco é reconhecido no meio náutico...
Bons ventos a todos...

Postado por Oscar Blackbeard, em 18/08/2009 às 10:43

Nao tem nada de colocacao enganosa nao. Ta sendo suado, mas a posicao e real. Ontem de noite tive compromisso e o Armando (amigo_boteco1) segurou a onda na passagem do Lizard point. Passamos em segundo apertado pelo brainaid e pelo nightmare. O resto da noite foi tranquilo com um traves constante twa 95. Agora de manha arribei para twa 105 tentando pegar vento um pouquinho mais forte a N. A posicao atual e 10o. mas com boas possibilidades de recuperar adiante e voltar pra cabeca. O brainaid arribando tambem num angulo um pouco maior caiu pra 93, o nightmare continua em primeiro, mas tem um vento fraco pela frente, ele que preferiu travar em twa 90.
No mais eh Pau na Gringalhada.

Postado por glauco, em 18/08/2009 às 10:46

Eae!!! Fica frio Lucão que foram só dois, sendo um de placa com direito a lençol no goleiro e completando com uma varada sem deixar a bola cair. Acho que vou trabalhar no detran, pq como eu emplaco!!! Mas os 3 meses parados estão pesando muito e tô muito fora de forma e faltando perna!!!

Grande Levê surf brother!!! Não entendi esse teu fron side, tu prefere back side? Gosta de dar um rasgadão de back side???

Morceguinho cagando em morcegão??? Esse mundo ta muito doido mesmo!!! E o flu já era mesmo e se eu fosse o Renato pulava fora logo.

Grilim vou ver no google pra ver como entro nesse anel ai de BH sem machucar!!!

Grande Glauco manda ver ai véio!!!

Já vorto

Postado por Tchaka, em 18/08/2009 às 14:25

Tchaka

Tô me ralando de rir com a tua pegada no pé do LV...rasgadão de back side... só você.... e carinhosamente ainda vai entrar no anel de BH sem machucar... tá inspirado o moleque!!!

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2009 às 15:02

Alou Botecada!
Com isso aqui tb é cultura.... Perguntas que não me saem da cabeça kkkkkkkkkk

Por que as traças ficam penduradas?

As traças são insetos que na primeira fase da vida se apresentam como lagartas, no seu período
intermediário se transformam em pupa e, enfim, tornam-se mariposas. Em gavetas, maleiros e armários,
elas são encontradas ainda na forma de lagartas. Nesta fase, a bióloga Marisa Vianna Ferraz, da empresa
de dedetização Prev-Insect, explica que os insetos se abrigam em um casulo, que arrastam consigo
conforme caminham. Como uma das extremidades deste casulo adere na parede, eles ficam
permanentemente pendurados.

Por que quando matamos um grilo faz um barulho de estralo?

O som de estralo vem, provavelmente, do próprio exoesqueleto do grilo: uma camada rígida que envolve o
corpo de todos artrópodes e, sob impacto, pode rachar.

Qual é a freqüência do zumbido do mosquito macho?

Alguns mosquitos batem as asas em uma freqüência de aproximadamente mil vezes por segundo, o que
gera um som bastante agudo. O zumbido das abelhas, cujas asas batem à freqüência de 190 vezes por
segundo é bem mais grave. Quanto ao sexo do mosquito, não apresenta interferências na freqüência do
zumbido.

Agora vcs estão bem mais cultos eu agarantuuuu kkkkkkkkkk

Continuarei com perguntas que não podem ficar sem resposta em breve ....

Beijossss

Postado por Lulu, em 18/08/2009 às 16:17

Buenas...

Vortando de Sampa....dia de transito superhipermega caótico na cidade paulista e entradas e saidas...chuva,nevoa...tô exausta!!!!

Amanhã...dia de fazer a malita,dar uma ajeitada basica na peruca e ...zzzzz....pra partir pro abraaaaaaaaaaaço!!!

.

GRILO
Muiiiiiiito show a reportagem que o Gilberto fez contigo...não te esqueça que quem encheu tua bola e e fez teu comercial de ''o Torben da tela'....fui eu,afinal tu é meu sskkiippeerr predileeeeeeeeeeeeto,o cara me perguntou se entrevistava o Ubatuba e eu contei de VC e deu no que deu...rsrsrsrsrsr...VQV!!!!!

Segura a emoção que tamos chegaaaaaaaaaaaando!!

UhhhhhhhhhhhhU!!!!

.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 18/08/2009 às 16:45

Essa não é nova, mas que sirva de alerta pro AB1, Pimenta e outros que ficam correndo atrás da vaquinha:

Quem matou a vaquinha???


Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos.

Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A mulher ficou desesperada.

E agora como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou.

Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha morta, ele não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante.

O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi ate o rio para se afogar. Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia:

- Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia, mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.

O cara mandou ver. Mas só agüentou quatro vezes, na quinta ele broxou. A sereia ficou puta e o jogou no rio onde ele morreu afogado.

Então acordou outro irmão que foi ate o rio atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia.

- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta propôs a sereia.

O cara mandou ver, mas na sexta transada ele não agüentou e broxou. A sereia afogou ele no rio.

Então foi a vez do caçula, com quinze anos.. Ele foi ate o rio e encontrou a sereia.

- Se você transar comigo dez vezes, eu trago todo mundo de volta, propôs a sereia.

- Dez vezes?

- Sim, você topa?

O caçula perguntou.

- E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha?

Postado por Ricardo, em 18/08/2009 às 16:45

Salve.....Salve...........sanatório............

Não saio mais de casa por hoje..assim espero.......Ufa.....

Tchaka....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Fala Glaucoso....Quando fui olhar vc no saionline já sabia q nao tinha nada de mentirosa a posição...até mesmo por q o percurso não permite.....tava brincando.....Tá mandando muito....e ve se dá um pau nesse pesadelo...q era um dos meus freguêses...........rsrsrsrsrsrsrs..............PNG...sem dó....

Morcegão....compensaremos esse domingo fraquinho .....vqv.......

No mais no aguardo de todos......

Postado por Grilo..., em 18/08/2009 às 16:46

Lulu

De sexo de mosquito eu entendo... xacomigo... já tive casa em, São Pedro D'Aldeia e agora tenho em Paraty. Aqui só o Pimenta conhece mais de mosquito do que eu Ilhabela é onde eles todos passam o verão.

Então vou falar o que sei dos mosquitos:

1) O macho é o grandão. Ao contrário das cobras em que o macho é sempre o menor, a mosquita é a pequenininha.

2) O macho não morde. É isto mesmo, o macho só serve para dar a sua bimbadinha com as fêmeas. É a mosquitinha que morde. Porisso as mulheres se incomodam mais com as mordidas e geralmente tem alergia.

3) Acho que a mosquita, além de transar com o mosquito de vez em quando, gosta também de outras práticas e de sexo com humanos. Isto é uma constatação experimental minha porque seja em São Pedro D'Aldeia, Ilhabela ou Paraty, as mosquitas sempre me fodem...

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2009 às 17:09

Lulu

Mais uma da área cultural:

REVISÃO GRAMATICAL FEITA PELO 'CLUBE DAS LOIRAS'

ABREVIATURA - ato de se abrir um carro de policia;
ALOPATIA - dar um telefonema para a tia;
BARBICHA - boteco para Gays;
CÁLICE - ordem para ficar calado;
CAMINHÃO - estrada muito grande;

CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente;
COMBUSTÃO - mulher com peito grande;
DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá;
DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos;
DETERMINA - prender uma garota;
ESFERA - animal feroz amansado;

HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas;
LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura;
KARMA - expressão mineira para evitar o pânico; (pro Grilo)
LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora;
NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;
OBSCURO - 'OB' na cor preta;

QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo;
RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo;
RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé;
SAARA - muulher do Jaaco;

SEXÓLOGO - sexo apressado; (uma rapidinha, entende??)
SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe;
SOSSEGA - mulher só e desprovida de visão;
TALENTO - característica de alguma coisa devagar;
TÍPICA - o que o mosquito nos faz;

UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria um é);
VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada;
VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho;
VIÚVA - ato de ver uva;

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2009 às 18:19

Tchaka,
Front side ou back side o fato é que uns 40 minutinhos dentro d´água me deixaram completamente quebrado. Parece mesmo que fui rasgado. No aeroporto queriam me botar na cadeira de deficientes e tudo. Imagina como eu estava andando !!!
Ainda teve uns 10 km de bike.
.
Não é mole não. Duas pessoas muito próximas estão internadas com pneumonia e demais sintomas de gripe suína.
.
Morcegão...quando convocar, vou nessa...mas me aturem como manza assumido por umas boas três ou quatro velejadas. Depois eu evoluo para o estágio de manza disfarçado !!!
.
3 dias em Ribeirão Preto e não consegui comer nada que preste. Calma, Tchaka...é de comida mesmo que eu estou falando...até o legendário Pinguim está caído e, pior, caro.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 18/08/2009 às 20:32

Essa me pegou de surpresa: o Cisne Branco venceu o Sail Training International, um bate-e-volta Europa-Estados Unidos-Europa só para navios-escola. E foi a única competição do Cisne Branco no ano...está lá no Popa.com.br...eu nem sabia que o Cisne Branco competia e achei simplesmente sensacional a notícia.
.
Preciso de um texto sobre a definição de 'manza'. Se alguém tiver, por favor, me envie por e-mail.
.
Hoje vi um negócio legal aqui em RP. Uma fábrica de helicópteros. Infelizmente, as fotos eram proibidas.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 18/08/2009 às 20:51

Mais um momento esporte cultural kkkkkkk

Quem ganhou mais corridas no desenho Corrida Maluca?
Acompanhe a tabela de vencedores das 34 provas da Corrida Maluca:

VENCEDOR VITÓRIAS
A Quadrilha da Morte 4
Caipira Luke e seu urso 4
Penélope Charmosa 4
Peter Perfeito 4
Barão Vermelho 3
Irmãos Rocha 3
O cupê mal-assombrado 3
Professor Aéreo 3
Rufus Lenhador 3
Soldado Meekly e Sargento
Bombarda 3
Dick Vigarista e Muttley 0
TOTAL 34


Por que as baratas morrem viradas de costas?

Na verdade, nem todas as baratas morrem de costas. Isto ocorre com baratas que passaram por lugares
onde foi aplicado inseticida. O veneno age no sistema nervoso da barata, deixando-a tonta. Como o peso do
casco é maior, ela se desequilibra e tomba, não conseguindo desvirar mais.

Essas e mais perguntas que não querem calar em breve rsrsrsrsr
Valeu Luca pela colaboração cultural!

Postado por Lulu, em 18/08/2009 às 21:22

é grande, mais vale apena ler

Depois da noitada fatídica com os BOETEQUEIROS de ter imitado o Cuco tropeçado no gato ETC...
E tentar pedir desculpas com uma surpresa com velas no hall da escadaria que mais parecia um despacho. Pois é:
Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa, apareceu no quarto só de camisola com um olhar assim de pidão! E se deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas'partes'. Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles.
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam essas 'outras coisas'.
Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas
técnicas de depilação e eu imaginando as 'outras coisas' não tive mais como negar.
Concordei.Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os Equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep, beep, beep, do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico.
Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.
Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu
para que eu ficasse numa posição de frango-assado e liberasse o aceso a zona do agrião.
Pegou meus ovinhos, - estava uma noite fria! como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar a tal cera morna.
Achei aquela sensação maravilhosa!!
O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'sou o próximo da fila'!!
Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as 'outras coisas 'que viriam.
Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viagem.Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica
de prazer: Na Tailândia, na China, deve ter sido pela Internet mesmo.
Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão
repentino.
Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro
PUUUUTA QUEEEE O
PARIUUUUUUU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para verse o couro do meu saco não tinha ficado grudado.
Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi
prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro.
Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda Peguei meu gel pós barba com
Camomila 'que acalma a pele', enchi as mãos e passei nos ovos. Foi
como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei no bidê na posição de
'lava xereca' e deixei o chuveirinho acalmar os Drs, peguei a toalha de rosto e fiquei
abanando os ovos como quem abana um boxeador no 12°round.
Olhei para meu pinto. Ele tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais
parecia irmão gêmeo de meu umbigo. Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e
perguntou se eu estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual uma gralha.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado na tentativa de concertas o estrago que os pentelhos tinham saído
pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. 'Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos vão ficar que nem os das codornas ', respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!! Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta).
Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros.
Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados, o saco mais parecia um badalo de sino. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui
Trabalhar sem cueca mesmo.ao entrar no carro me senti como o ditado que diz sobre os aposentados que esta como “gato de armazém” literalmente sentado no saco. Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.Certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres. Não adianta tentar misturar os universos masculinos e femininos Vão a M.!!depois de tudo isso ela queria me fazer uma surpresa no intuito de pedir desculpas.
Tenho uma verdadeira paixão por feijão, mas me provocava muitos gases, criando situações embaraçosas. Quando eu conheci minha esposa e nos apaixonamos, pensei : “Ela nunca vai se casar comigo, se eu continuar desse jeito.” Então fiz um sacrifício enorme e deixando de comer feijão. - Pouco depois nos casamos. Passado algum tempo, quando eu voltava para casa, meu carro quebrou. Telefonei para a esposa e avei que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé. No caminho de volta para casa, passei por um restaurante, e o aroma maravilhoso do feijão me atingiu em cheio. Como ainda estava distante de casa, pensei que qualquer efeito negativo passaria antes de chegar. Então entrei e comi uns três pratos fundos de feijão. Durante todo o caminho para casa foi peidando, feliz da vida. E quando cheguei , já se sentia bem melhor. A esposa me encontrou na porta e parecia bastante excitada. Ela disse: “Querido, o jantar hoje é uma surpresa.” Então ela colocou uma venda nos meus olhos e me levou até a mesa, fazendo-me sentar-se na cabeceira. Nesse momento, aflito, eu pressenti que havia um novo peido a caminho. Quando a esposa estava prestes a me remover a venda, o telefone tocou. Ela foi atender, mas antes, me fez prometer que não tiraria a venda enquanto ela não voltasse.Ok, claro, aproveitou a oportunidade. E, assim que ficou sozinho, jogando seu peso para apenas uma perna, soltei um senhor peido. Não foi apenas alto, mas também longo e picotado. Parecia um ovo fritando. Com dificuldade para respirar, devido à venda apertada, eu tateando a mesa, procurei um guardanapo e comecei a abanar o ar em volta de mim, para espantar o cheiro. Mas logo em seguida tive vontade de soltar outro. Levantei a perna e... RRRRRROOOOOOOOOOUUUUUUUUUUMMMMMMM!!... Esse, então, soou como um motor a diesel pegando e cheirou ainda pior!...Esperando que o odor se dissipasse, eu voltei a sacudir os braços e o guardanapo freneticamente, numa animada e ridícula coreografia. E quando pensou que tudo voltaria ao normal, lá veio a vontade outra vez.Como ouvia a esposa lá dentro, continuando a falar no telefone, não tive dúvidas: Jogou o peso sobre a outra perna e mandei ver. Desta vez merecia medalha de ouro na categoria. Enxofre puro. As janelas vibraram, a louça na mesa sacudiu, e em dez segundos as flores no vaso sobre a mesa estavam mortas.Ouvido atento à conversa da esposa no telefone, e mantendo a promessa de não tirar a venda, continuei peidando e abanando os braços por mais uns três minutos.Quando ouviu a esposa se despedir no telefone, já estava totalmente aliviado. Coloquei o guardanapo suavemente no colo, cruzei as mãos sobre ele e cheguei a sorrir vitorioso, estampando no rosto a inocência de um anjo. Então a minha esposa voltou à sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto no telefone, e lhe perguntou se eu havia tirado a venda e olhado a mesa de jantar. Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria me removeu a venda e gritou: “SURPRESAAAA!!!!!!!!”E eu finalmente dei de cara com os doze convidados sentados à mesa para comemorar nosso aniversário de casamento...alguns amigos quase se borrando de tanto rir as esposas com um olhar de nojo imaginem só a sena!!
[b][/b]

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 18/08/2009 às 21:33

Lulu

Vamos abrir um parêntesis para falar de bicho nojento. E não é do Sarney, viu seu LV.

Argh, bleh. É coisa muito mais nojenta do barata ou que cardápio do NoLimite. Pior mesmo do que a piada do Leek.

É deste médico? das celebridades que se aproveitava das pacientes. PORRA, a clínica do cara fica na Av Brasil, para quem conhece SP sabe como é caro e chique. [www.abdelmassih.com.br]

O FDP vivia nas revistas de celebridades caras&eoutrasmerdas.

Relato de uma ex-paciente (e como elas tinham que ser pacientes...):
''Prepotente, gritando com os funcionários, humilhando a equipe. Ficou claro de início que tenta se esconder numa carcaça de luxo artificial e montado, mas, não consegue domar sua essência grosseira e primitiva. Muito menos simpatizei quando ele ofendeu a moral de um colega com o qual minha irmã fazia na época o mesmo tratamento(onde aliás, teve êxito) e de profissionais da cidade onde moro (Rio).''

O verme cobrava uma fortuna. Teve paciente que pagou 120 mil por um tratamento que não deu certo.

Se quiserem realmente se enojar deem uma lidinha rápida em [www.e-paulopes.blogspot.com]

E este caso nem precisa de paralelo com o famoso caso da Escola Base. Este FDP tem que ficar no xadrês como estruprador e virar mocinha na mão dos outros presos. E depois de condenado tem que passar o resto da vida em um manicômio.

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2009 às 21:50

LV

A notícia do Cisne Branco eu já coloquei aqui, veja no post de 17/08/2009 às 22:03

Postado por Alfeu, em 18/08/2009 às 21:58

Corno também se acha no Google. E achei a seguinte frase dita por um artista famoso: Depois da vasectomia, procurei o dr. Roger. E tudo deu certo, nasceram os gêmeos.

Reprodução assistida é o canário. O safado assistia mesmo era paciente pelada. Hoje a gente sabe quem fertilizava era quem assistia...

Este Dr Roger não pode ser solto. Ley de Linch para ele é pouco. Precisa antes de uma boa dose de busanfan ardendo que é como na cadeia tratam os estupradores.

Que raiva que estou deste canalha. Aposto que amanhã está na rua e semana que vem na riviera francesa em Côte d'Azur.

Postado por Luca Bastos, em 18/08/2009 às 22:23

A insônia nos leva a lugares e assuntos inacreditáveis! risos
[www.morroida.com.br]

Postado por Elisa, em 19/08/2009 às 00:41

morroida , Elisa ???
que está havendo contigo ????
excesso de chazinho da Lulu???
morroida?????
caraca...
essa é pior do que o vida de merda do luca...
se é assim... VTMTNC...
he he he...
ataque terrorista de pirata...
abraços e beijos a todos...

Postado por Oscar Blackbeard, em 19/08/2009 às 01:18

Bom dia.
Bons ventos.


Procurando estrelas

Faz frio! vou em busca de agasalho,
oh! lágrimas... (e luto por contê-las!)
olhos abertos, procurando estrelas,
sigo, e na estrada, minha mágoa espalho.

As flores choram lágrimas de orvalho,
lágrimas vivas, trêmulas e, ao vê-las,
vejo toda a criação chorando pelas
folhas a balançar em cada galho.

Sigo tristonho... Baila pelo espaço
o lamento das cousas que ficaram
sem um amor, sequer, para entendê-las.

Deixo um pouco de dor por onde passo...
Paro. Olho o céu. As mágoas debandaram
ante o esplendor do riso das estrelas!

Lago Burnett

Postado por Rial, em 19/08/2009 às 06:17

Bom dia

Rial, hoje caprichou. Até deu vontade de responder mas hoje prometi a mim mesmo usar um pouco menos a Internet.

Então vou-me.

Só mais uma coisinha. Vocês já ficaram naquela situação de querer ir a um culto da Universal e não poder ir por falta de grana?

Postado por Luca Bastos, em 19/08/2009 às 10:18

Oscar, gostou do site? risos beijocas
===
Luca,
eu fui lá uma vez porque fui ser madrinha de um colega que estava sendo 'promovido' de obreiro para não sei o q. risos Imagina se eu ia perder essa chance de ir num culto 0800?? Foram mais de 4 horas de tortura! No final, eu já estava quase comprando o tal copo d'água que fica com vc durante uma semana para vc poder receber as energias positivas e eliminar as do demônio. Só tem uma coisa: tem que devolver o copo ainda cheio, intacto, na semana seguinte ou tudo dará errado na sua vida. Precinho do copo? Na época, 2 reais.

===
Piratas em Ilhabela, vero????

Postado por Elisa, em 19/08/2009 às 11:13

Mais perguntas altamente interessantes

Por que as páginas amarelas são amarelas???? rsrsr

Impressas em papel de baixa qualidade, as listas comerciais rapidamente adquiriam coloração amarelada e
envelhecida. Em vez de fazer grandes investimentos para corrigir o problema, os editores optaram por
imprimi-las em papéis realmente amarelos, que inclusive geram uma boa leitura. Curiosidade: a China é um
dos poucos países onde as 'páginas amarelas' são brancas!

Por que o jogo de futebol amador também é chamado de
“pelada”?
De acordo com o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, “pelada”, designando partidas amadoras e
improvisadas de futebol, deriva do substantivo péla. Esta palavra significa bolas de borracha. Embora o
dicionário não aponte o período em que a palavra “pelada” foi inicialmente empregada com este significado,
o termo que a originou data da Europa do século XIV.


Por que 'cuspido e escarrado' significa que uma pessoa é
muito parecida com outra?
O correto é 'esculpido em carrara'. A frase é uma alusão à perfeição das esculturas de Michelangelo, pois
carrara é um mármore da Itália e foi bastante usado por ele.

Por que choramos ao descascar cebola?
A cebola tem um óleo que evapora quando ela é cortada ou descascada. O vapor do óleo afeta os nervos do
nariz que são ligados aos olhos. Por isso eles lacrimejam.

Por que as pessoas batem na madeira para espantar maus
pensamentos?
Cerca de 4 mil atrás, os índios da América do Norte observaram que o carvalho era a árvore mais atingida
por raios. Concluíram que a imponente árvore era a morada dos deuses na Terra e toda vez que se sentiam
culpados por alguma coisa, batiam no tronco dos carvalhos com os nós do dedos, para chamar os deuses e
pedir perdão.

Fazendo as malas!!!!
Beijosss

Postado por Lulu, em 19/08/2009 às 12:37

Agora vou ajudar vcs a responderem peguntas mais difícies ..

Se alguem perguntar...

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando quando alguém passa? e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!
kkkkkkkkkkk
Beijosss

Postado por Lulu, em 19/08/2009 às 13:25

Alô Grilo!

Vê a mensagem que te enviei, lá no Fígaro..kkkkkk. (B da P)

Postado por Marcos Boteco1 Floripa, em 19/08/2009 às 14:18

Eae!!! Fala levê, po 40 minutos e com a prancha do filho vai ficar moído mesmo. Experimenta um fun ou um long board que vai ser bem melhor pra remar e aí volta de vez pra ativa. Pegar onda junto com o filho deve ser uma experiência única!!! E se o moleque te apresentar umas marias parafinas tu me chama!!!

Esse merdico aí tem que brincar de médico em cana e sendo assistido!!!

Grilim vi no google e esse tal de anel ai é uma via expressa não é isso??? Tipo uma linha vermelha aqui!!!

Postado por Tchaka, em 19/08/2009 às 14:33

Barco do Grilo, à deriva... 0,4kts de velocidade...

Postado por Marcos Boteco1 Floripa, em 19/08/2009 às 16:20

Hello.........

Ufa.....

Dá-lhe Marcão.....distribui ai q nessa só olhei duas vezes....já puz para andar de novo....kkkkkk.......
Amanhã a galera começa a chegar e só tenho olhos para eles .....rsrsrsrsrs....

Tchakolino....é isso ai....tipo a linha vermelha....depois lê o roteiro após Anel e vê se ainda tem duvida.....amanmhã não sei se terei nem esse tempinho para postar aqui.....kkkkkkkkk......

LaTorre e meninas....Façam uma boa viagem......
Vou agitar um Kibe para recebe-los....
Cru e assado recheado com queijo.....espero q gostem de kibe....
Ontem me aventurei a fazer uma massa de pâo de queijo....vamo ver no q deu....
Cervejinha no ponto e PNG.........

Elisa.....e ai??? Ainda tenho esperança....

Gostei dos participantes do Match race BH...me animou a ficar naquele sofrimento do lado de fora.....berrando .....e tá rolando um bom precentimento......Pau nos caras....

Intéses.................

Postado por Grilo..., em 19/08/2009 às 16:48

Boa noite, botecada!

Terminando de arrumar a mala e procurando não esquecer de anotar e separar as coisas que o maridão vai levar no carro.

Meninas, tudo nos conformes? Espero que sim! As de SP, me aguardem no aeroporto. Lulu, te ligo de manhã pra combinar a hora em que devo passar na sua casa.

E VQV, que a ansiedade já tá grande!!!!!

Grilo, eu ADORO kibe!

Beijo a todos e um ótimo final de semana para nós e também pra quem não vai estar conosco.

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 19/08/2009 às 17:41

Ah!!! Antitussígenos e sprays para garganta de reserva, já colocados na mala.

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 19/08/2009 às 17:44

Boa viagem aos que vão... e complementando a Dra marisa... mais uma dica: álcool gel barato (coisa que não encontrei aqui em SP) ou ácool comum líquido em embalagem pequena.

A minha ''gripe'' já era. Sobrou só um pigarrinho muito raro.

Lulu

Uma de bicho procê:

Viviane levou seu gigantesco cão Dog Alemão no veterinário.
Dr Celso, o sr precisa curar o meu cachorro.
O que ele tem? pergunta o médico.

Ele tem um vício muito estranho: persegue todos o carros que
passam na frente de casa.

Ora Dona Viviane, isso não é nada. A maioria dos cães fazem isso.

Ah, é? E também enterram os motoristas no jardim?

Postado por Luca Bastos, em 19/08/2009 às 17:53

Desculpe, Luca, tinha esquecido: o álcool gel em embalagem pequena já está na bolsa de mão.

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 19/08/2009 às 18:00

Aeeeeeeeeeeeeee......

Marisa....então não demora....no exato momento em q o kibe ficou pronto ...chegaram de uma vez....Marcela...Fefê...meu cunhado e namorada..com um pãozinho fresquinho..a galera nmão consegue parar de comer........kkkkkkkkkkkkkkkk.........

Já o teste do pão de queijo......vamos ter q aprimorar no assar....pois ficou delicioso mas a casquinha um pouco dura......até amanhã eu acerto....kkkkkkkkkkkk........

agora é descansar q amanhã tem entregas e ainda vou no Mercado central comprar os pertences da Feijoadinha q comeremos na sexta feira......hummmmmmmmmmmmmm..........
Pena dos q não virão................

Cadê o Jacoby.....??????????? lembrei dele....rsrsrsrsrsrsrs.....

Postado por Grilo..., em 19/08/2009 às 18:27

ISSO...

...kibe recheado e pão de queijo!!!
... vcs são legais pra kct, só pq eu não vou poder ir mesmo... legal!!!

nem falo nada!!

Postado por Igor, em 19/08/2009 às 18:27

Óia, Grilinzim, fala pro povo aí deixá um tiquim pra nóis, só um tiquinzim....

Mineirim, olha só, eu e Morcegão adoramos pão de queijo que tem a 'casca' durinha, crocante...Deixa que nós damos conta da massa, falou???

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 19/08/2009 às 18:44

Alfeu,
Duas explicações. Uma: não li o Blog com a devida atenção depois da divulgação do meu rasgo de back side. Outra: Alzheimer mesmo. Mas valeu, porque achei muito legal a conquista do Cisne Branco.
.
Caraca...o peruano que ganhou no Optimist tem nome de pastor evangélico, ator pornô, desenho animado para criancinhas debilóides, tudo, menos de peruano...

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 19/08/2009 às 19:08

Opa......
Dá-lhe Marisa.....Exatamente assim q ficou....douradinho e com casquinha crocante.......mas achei a casquinha um pouco durinha d+......dá para melhorar.......

Acabei de falar com a Claudinha via msn.....ela não consegue entrar aqui no site....tambem tive esse problema mais cedo......

mandou dizer q tá tudo confirmado...Tá com a garganta detonada ainda mas ..q amanhã chega aqui faça chuva ou faça sol....

Igor...Sorry...mas quando vc estava nas de Parati... festapen e etc ....tambem sofri aqui.....
Agora guentá.....
Então é isso......

Correr para o abraço.............

Postado por Grilo..., em 19/08/2009 às 20:07

Grilo

Para de falar em pão de queijo, kibe e outras gulodices. Maltrata mas não tortura, tá?

Postado por Luca Bastos, em 19/08/2009 às 20:55

Que tortura ler esse blog!! risos
===
Grilo, querido, tá difícil! Se eu conseguir viajar, vai ser só no sábado de manhã, mesmo... Vamos ver se o cenário amanhã se altera... nunca se sabe. Caraca! Não aguento mais tanta reunião e sair tarde do trabalho! Vixe!!! E o povo aqui falando de pào de queijo...ai, ai, ai...!

Postado por Elisa, em 19/08/2009 às 21:04

... e se eu ler alguma menção à Feijoada...
... não poderei me responsabilizar pelas consequências!!

rssssss

Postado por Igor, em 19/08/2009 às 21:06

Alou galera que não vai,babem , babenm eu tou indo.... kkkkkkkkkkkkkk
Grilo esse pão de queijo!!! nhamy rsrs
Acabo vir de uma saideira rsrsrsr Brindei a todos vcs!!!
Vou pra uma começadeira logo, logo kkkkk
Karaca!!!! Vou começar a trabalhar segunda então... Vou aproveitar a esse finalzinho de boa vida ....
Vão me ter menos no Blog mas sempre no coração!!!!
Beijossss

Postado por Lulu, em 19/08/2009 às 21:44

Faaalaaaaa Caaambadaaaaaaa...


Tá chegando a hooraaaaaa.........!!!!!!!!
Grilo,é só descer uma Original geladinha com um salaminho e uns nacos de requeijão de raspa que nós faz a festa......vamo q vamo...


Destruição em massa....que doidera!!...é só conferir.
http://www.youtube.com/watch?v=z1s4qoYKCqM&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eblur%2Ese%2F&feature=player_embedded#t=49

Luca...tem cabimento enfiar os barcos naquele buraco???.......só confio no Seu Ricardinho.........
' as pedras não se mexem '......

Coluna do Murilo...Boteco 1 mandando muuuuito!
Tá valendo Botecada!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 19/08/2009 às 22:00

Bueeeeeeeeeenas..

Pra mim,hj ta terrivel entrar e postar no blog....fiz um post hilario que foi literalmente pro saco...

.

Grilo

Adoooooro kibe e pão de queijo de casca durissima...

Me espera ,pra irmos no mercado juntos comprar o kit feijuca e VQV!!!

.

Marisa,

Tuuuuuudo confirmado e esperamos vcs no desembarque da Gol...nos falamos via celular qdo vcs cheguem e só na ansiedade..

Só não entendi ..o Morceguito não ia de avião????

Boa viagem procês!!

.

Boteco1..>ShiKnurtimo no email do Murillo Novaes!!!

Bons Ventos!!

.

Fuiiiiiiii zzzzzzzzzzzz, pois amanhã vou andar de balsa,onibus,taxi,avião e carro...ufffffffffffffffffa,meu dia irá começar as 6:00 e chego em BH às 13:00...VQV!!

Não vejo a hora de tomar uma Zero com kibe e pãodequeijodacascadura...

Bons Sonhos!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 19/08/2009 às 22:01

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

NOSSA! qta ansiedade ...e a quinta num chega!!! Faz 2 dias que to na maior correria. Agora com calma lendo os posts... como já queria estar degustando os kibes e pães de queijo...hummmmmmmmmmmmmmmm!!! Se der faço uma calabresinha com cerveja que é o 'must' um aperitivo e tanto p. 'papar' com pão.

Malas prontas, gel ,pastilhas ,remedinhos da DRA., ânsiedade e mta saudade já tudo pronto p. zarparrrrrrrr.
CLAUUUUUU com tosse e rouca ,massssssssss no maior agito p. chegar logo a BH.

Bom , vou nanar. Marisa e Lulu aguardamos vcs no aeroporto.

Pódeixar ,a gente aproveita por vcs que num vão ,hehehehehehehee!

Bjossssssssss Millllllllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 19/08/2009 às 22:04

BOA NOITE ??

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 19/08/2009 às 22:15

Este Boteco1 mineiro ta de judiaarrrrrrrrr!!!!

Pão de Queijo, kibe de tudo quanto é jeito, Feijoada!!!E eu de pão queijo e presunto no Ariel!!!! assim Não pode, assim não dá!!!

Grilo uma ótima festa de aniversário!!!! E para os amiggos que vão , uma boa viagem!!!


E bom ventos Sempre!!!Na coluna do Murilo nota 10000000!!!!

Postado por Humberto, em 19/08/2009 às 22:51

Morcegão

Parece que era uma regata e eles deveriam passar naquele beco. O link (colocando a URL tal como já ensinei aqui) é [www.youtube.com]

Mas entrar ali só se fosse devagar... e com barco dos outros...

Boa viagem aos que vão para o sacrifício lá em BH

Postado por Luca Bastos, em 20/08/2009 às 00:06

Botequeiros e Botequeiras....bom dia!!!!

daqui a pouco...saída para o aeroporto...
levando uma gripe indecisa pra bh

mano...
quibes...pao de queijo..feijoada....tudo perfeito
mas....
nao esquece do balde de gelo!!!!!!!

legal a coluna do Murillo... e a saga dos meninos...

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 20/08/2009 às 01:00

OI GENTEMMMMMMMMMMM!!!!!

As máquinas já estão roncando...Tudo pronto...Agora é só partir pro abraço.

Fiquem tranquilos ,representaremos vcs mto bem.

VOR e VORto só de Belô.SE Deus quiser.

Bjossssssss Milllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 20/08/2009 às 07:05

Bom dia.
Bons ventos.

Morte súbita é aquela em que a pessoa morre sem o auxílio dos médicos.
Millôr Fernandes

Postado por Rial, em 20/08/2009 às 08:03

È hooooooooooooooooooje...........Q começa ..........

Acho q agora deu....esperei o mercado abrir e já estou em casa com o kit feijuca....requeijão de raspa e sem raspa....
e vqv.....

Tenham todos uma boa viagem ......a familia Grilo já escancarou as portas.........é só entrar.......

Ah....tava esquecendo......o pernil para festa de sabado já está encomendado....buscamos hoje a tarde.....

O Boteco tá bombando para todo lado.....
e Viva o Sanatório................

Postado por Grilo..., em 20/08/2009 às 08:11

GEntemmmmmmmmmmmmmmmm!!

E a fila da balsa num anda, a Clauuu ainda tá lá.

Agora vai ser tudo `a jato.... A Gol que nos aguarde e Belô tbém

BOA VIAGEM A TODOS.


Bjosssssssss Milllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 20/08/2009 às 08:43

Salve galera

Boa viagem crianças, cuidado nas nossas maravilhosas estradas.

Bons ventos Equipe Boteco1 (ainda pode se falar nisso?)

Grilo, meu camarada, sucesso no furdunço :)

Postado por Alfeu, em 20/08/2009 às 09:16

bom dia!
Galera viajante, bons ventos!! Equipe Boteco1 bons ventos! queria muuuuito ver vocês em ação porque estou com um bom presentimento... ai, ai, ai... será que vou conseguir? Grilo, prepara tudo bem bacana para receber esse povo, ai! saudades do abraço e do sorrisão da família Grilo!!
Mas vamos que vamos!!!
GDVPC!!!
===
Lulu,
Bandida! que papo é esse de trabalho que vc não me contou??? risos Dessa forma forma não vou falar para você tomar todas por mim, pois vai trabalhar na segunda! Beijão!!!

Postado por Elisa, em 20/08/2009 às 09:35

Tudo pronto aqui no Rio tb.
Elisa nem eu sabia...Soube ontem ....
Caravana da alegria ta chegando GriLo rs
Beijosss

Postado por Lulu, em 20/08/2009 às 09:52

Saideira em pro ao Grilo!!!!

Bicho de Pé


Um pesquisador fez um levantamento a nível nacional para saber as coisas que o homem brasileiro mais gostava.
Em todos os cantos do país a resposta era uma só:
- Dinheiro e mulher!
Em todos os estados os homens respondiam de pronto:
- Dinheiro e mulher!
Quase ao final da pesquisa, ele encontrou um mineirinho do interior sentado de cócoras a beira da estrada pitando um cigarro de palha:
- Bom dia.
O mineirinho deu uma tragada, cuspiu de lado e respondeu:
- Dia, sô!
- Estou fazendo uma pesquisa para saber as coisas que o homem brasileiro mais gosta.
O senhor pode me responder?
O mineirinho deu mais uma tragada e mais uma cuspida:
- Uai, sô. As coisa que o homi mais gosta é de 'dinhero, de muié e do bicho de pé'.
O pesquisador, estranhando a inclusão do item 'bicho de pé' na resposta, perguntou:
- Olha, todo mundo falou dinheiro e mulher. Mas, e bicho de pé?
Mais uma tragada e mais uma cuspidinha, o mineirinho retrucou:
- Uai, sô. Que qui adianta nóis tê dinheiro e muié se o 'bicho'não fica em pé......rsrsr!!!
fuiiiiiiiiiii

Postado por Lulu, em 20/08/2009 às 09:57

Bom dia

Dá-lhe equipe Boteco 1, pau em pelo menos um ou dois

Grilo, para, para... já falei...

E boa viagem aos que vão... o Rio estará mais vazio mas é pra lá que eu vou... festa de colégio quase 50 anos depois não dá para perder

Postado por Luca Bastos, em 20/08/2009 às 10:03

.
Boa festa mineira,
e boa viagem, Raça...
.
Infelizmente, perderei...
Numa curva de um rio,
Tucunas me chamam...
.
.
Time Boteco1 é... pau na mineirada!!!
.

Postado por MRich, em 20/08/2009 às 10:10

dia gALLera!!!

vento gelado na caipirolândia, 18ºC, encoberto!!

Boa viagem pessoALL!!! (ahhh como eu queria estar indo tb... fica, mais uma vez, pra próxima)

dá-lhe Boteco1!!!

beijos e abraços,

Postado por Igor, em 20/08/2009 às 10:28

Bom dia, botecada. De saída pro abraço, desligando o lap.

Grilinzim, se não houver atraso no vôo, pois chove no Rio, estaremos por aí lá pelas 3 horas da tarde, ok?

Beijo a todos.

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 20/08/2009 às 10:49

D. Gramática sugere treinamento de vocabulário...

Se você está a fim de impressionar os amigos com o seu vocabulário apurado... fale difícil !

Eles ficarão admirados com a sua inteligência e conhecimento da língua portuguesa.

Então, que gíria que nada, o bom mesmo é falar algo que todo mundo já escutou, mas de uma forma bem diferente...

Aprenda e pratique !

1 - Discurso flácido para acalentar bovinos. (Conversa mole pra boi dormir)

2 - Colóquio sonolento para gado bovino repousar. (História pra boi dormir)

3 - Romper a face. (Quebrar a cara)

4 - Creditar o primata. (Pagar mico)

5 - Inflar o volume da bolsa escrotal. (Encher o saco)

6 - Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento.(Chutar o pau da barraca)

7 - Deglutir o batráquio. (Engolir o sapo)

8 - Derrubar com intenções mortais. (Cair matando)

9 - Aplicar a contravenção do Dr. João, deficiente físico de um dos membros superiores. (Dar uma de João sem braço)

10 - Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira. (Nem a pau)

11 - Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais. (Nem que a vaca tussa)

12 - Retirar o filhote de eqüino da perturbação pluviométrica. (Tirar o cavalinho da chuva)

13 - Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente. (Chutar o balde)

14 - Bucéfalo de oferenda não se questiona formação odôntica! (Cavalo dado não se olha os dentes)*

*

ADVERTÊNCIA PARA FINS DE SEMANA OU FERIADOS

O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade.(Cú de bêbado não tem dono!)

Postado por Oscar Blackbeard, em 20/08/2009 às 13:42

Eae nem sei como falar isso mas problemas com as vaca$$$$ aqui reduziram minha ida ao Grilo experience pra menos de 10%!!! Sei que o Grilo vai falar 'eu já sabia' ou 'como sempre', mas infelizmente não há nada que eu possa fazer a não ser esperar pra ver o que acontece hoje. Pra ter uma idéia minha bolsa já ta arrumada, o mecânico deu uma geral no meu carro, já avisei no trabalho2 que não ia amanhã e troquei o horário do trabalho1 pra sair daqui 13h!!! Mas com e$$a eu não esperava!!!

Mas tarde volto com uma incrível reviravolta nessa história, afinal o Vasco é o time da virada, ou então para explicar mais uma furada!!!

Fui putaçoaçoaço!!!

Obs: Que horas sai o bonde do Rio amanhã? Quando me furtaram o supercel, perdi o tel de todos!!!

Postado por Tchaka, em 20/08/2009 às 14:27

Faaaalaaaa Caaambadaaaa...


Tchaka,manhã 5:45 pego Oscar e às 6:00 AB1.....e Vc????..............previsão de chegada
à Lagoa dos Ingleses:12:00
Vambora..????

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 20/08/2009 às 14:51

Já imaginava que a saída do bonde seria cedo e como trabalho até meio dia então adeus bonde!!! Chances caíram pra 5%!!!

Postado por Tchaka, em 20/08/2009 às 15:41

Tchaka

Pena mas sempre pode ser pior [vidademerda.com.br]

Postado por Luca Bastos, em 20/08/2009 às 17:04

E dá-lhe Bruno Fontes!!!

Primeira regata do mundial de Laser em Halifax/Nova Escócia no Canadá (lado do Atlântico) e começou com vitória. Começaram a valer os dias de treinamento.

[can09.laserinternational.org]

Postado por Luca Bastos, em 20/08/2009 às 17:16

Vixi...

Fim de semana de Boteco1 em BH... esse blog vai ficar pior que Brasília em recesso parlamentar!!

Luca e outros não afortunados... vamos dar um jeito!!

VORto.

Postado por Igor, em 20/08/2009 às 18:17

Como disse antes...nesses furdunços ....o mais dificil ér descolar tempo para postar ....masssssssssssssss........

quando fiquei sabendo do post do Tchaka não me segurei.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

EU JÁ SABIA...............................

No mais Tchin...Tchin...............

Tchaka...Azar o seu...........................

Ass: Grilo...........

-------------------------------

Hola Galera1

Sinto lhes dizer que o pão de queijo tá horriveeeeeeeeeeeeeeeeeel,quebra queixo..

O tal do Kibe ...incomivel

Cerveja = quente

Coca zero= sem gas

Por isso quem não veio.....

A unica coisa que parece serem gostosas,são as primas do Grilo..Noooooooooossa cada mulherão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ass:CLAUPENPEN1

Postado por Grilo..., em 20/08/2009 às 18:17

xácomigo...
ic...ic...

que primas..................
que calooooooooooooooooooooooor.........

ass:
Roberto

Postado por Grilo..., em 20/08/2009 às 18:20

Grilo

Sem palavras, só pontinhos.......................

FDP de uma figa, minerim safadim, coisa ruim fio du demo....

E do Tchaka eu também sabia.... mas agora que falou nas primas tem mais chance.... agora já deve estar em 7,5%

Tchaka, o último homem da virada que ouvi falar... virou... emo

Postado por Luca Bastos, em 20/08/2009 às 18:35

Segura que é badejo!!!!

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 20/08/2009 às 19:09

saiu o kibe assado recheado...quando a galera conseguir parar de comer eles postam alguma coisa.....
eu tô aqui por q vim pegar unzinho.......

ai li o Leek.....e ai vai.......[www.youtube.com]

GDVPC.......

deve ter orelha pegando fogo uma hora dessas..........

Na veia...............

Postado por Grilo..., em 20/08/2009 às 20:04

Vixe...já tem gente em BH !!! Até pensei num bate-e-volta insano Ribeirão Preto-Belo Horizonte mas por aqui as coisas estão imprevisíveis.
.
E chove canivete desde ontem.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 20/08/2009 às 22:04

Ola minha galera bonita sei que já me foi enviado a senha para colocar fotos no Picasa mais infelizmente não me recordo da tal senha e gostaria de colocar algumas fotos lá será que alguém poderia me repassar a SENHA mais um vez? Por e-mail??? leekbowen@Gmail.com

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 20/08/2009 às 22:13

Mano Grilo


Infelizmente não poderei com parecer a vontade é muita mais como eu já havia postado estou tentando complementar meu orçamento familiar tentando adquirir Mais experiência!Pode???

Segura que é badejo!!!

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 20/08/2009 às 22:27

Noite gALLera!!!

Nunca fui muito fã do João Gordo, mas nessa eu tenho que tirar o chapéu:

Como uma onda no mar! JOÃO GORDO e LARS GRAEL velejando pela Baía de Guanabara
[url]http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/como-uma-onda-no-mar-joão-gordo-e-lars-grael-velejando-pela-baí-de-guanabara[/url]

Vale a pena!!

VORto.

Postado por Igor, em 20/08/2009 às 23:06

Boa noite!
===
A farra tá boa aí em BH, hein?
===
Lulu,
Estou mega feliz com o lance do teu trabalho! Bom demais, menina!!!
Antes que eu me esqueça: Adivinha de quem é o show no Bar do B hoje? risos Eu caí fora...risos
Beijocasssss
===
Hoje tive a certeza de que o Ivan LIns está a cada dia mais parecido com o Morcegão. E eu só tinha tomado uma ice...risos
===
Por que será que estou com a impressão de que o Infraero está desafiando a decisão recente em relação às rotas sobre Laranjeiras, Botafogo, Santa... Na última meia hora, contei quatro vôos aqui... e está proibido depois das 10 da noite. Imagina se não estivesse.
===
Vou dormir!

Postado por Elisa, em 20/08/2009 às 23:14

Era só o que faltava, pinto doidão!!

[oglobo.globo.com]

Postado por Alfeu, em 20/08/2009 às 23:40

kkkk! Alfeu, loguei de novo para postar exatamente essa notícia!!! É a melhor do dia!!

Postado por Elisa, em 20/08/2009 às 23:44

Olha só o que o Igor colocou no twitter. Muito bom!!
[url]http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/como-uma-onda-no-mar-joão-gordo-e-lars-grael-velejando-pela-baí-de-guanabara[/url]

Postado por Elisa, em 20/08/2009 às 23:56

Igor.......Sensacional......

Tô eu mais Latorre aqui curtindo d++++++++++++..............

Agora vor dormir...........

Dá-lhe Lars..................

Noites Felizes

Postado por Grilo..., em 21/08/2009 às 00:05

Impagável o Lars falando que o Piquet fez uma reforma no barco que é cara do Brasil: fez um puxadinho, colocou uma laje... Quem não viu, não perca! Lars é mil!!!

Postado por Elisa, em 21/08/2009 às 00:06

Bom dia Boteco1

Chuva fraca aguardando o BatMóvel para a largada.

ETA ICLI 12:30

Até mais tarde

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/08/2009 às 05:58

Bom dia!
A chuvinha virou chuvão, com vento cantando aqui na minha janela. Como diz um amigo, o dia não está chuvoso, está emocionado. Bem que podia se emocionar com sol, né?
Beijos para todos.

Postado por Elisa, em 21/08/2009 às 08:32

Bom dia.
Bons ventos.


Muito boa a entrevista do Lars com o João Gordo.

Boa viajem aos viajantes.

Postado por Rial, em 21/08/2009 às 08:59

Vixe!!! É o fim dos tempos!!! Dei bom dia antes do Rial e nem precisei acordar de madrugada para isso!!! risos
===
Para quem anda vivendo de saudade com eu, o bom e velho canal 100:
[www.canal100.com.br]
===
vou trabalhar!

Postado por Elisa, em 21/08/2009 às 09:09

Buenos dias minha gente..........

Nesse embalo no domingo cato os cacos q sobrarem..........

e o framengo...?????? Foi pau .............

Boa viagem ao Batmovel e seus tripulantes.........Estamos no aguardo................
Depois da sensacional entrevista com o Lars;;;q virei fã incondicional....vor matar a saudade do canal 100...

Valeu galera...................

Postado por Grilo..., em 21/08/2009 às 09:32

Bom dia

Aos de BH... engov e tamiflu

Aos daqui... tamufu

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 10:26

Bom dia seu Minerin duma figa!
Seja ingrato não, o Flamengo só não ganhou prá não estragar seu findi!
Are you experienced? Purple haze!!!!!!!!!!
Bons ventos especialmente aos botequieros da facção Pampulha e aos demais.

Postado por Ricardo, em 21/08/2009 às 10:33

.
Uai, Grilim,
ontem o Galo me decepcionou!
.
.
Aos Amigos cariocas:
preciso conseguir uma certidão de nascimento de minha falecida filha (Julia Lueneberg Richard), nascida em 22/10/1982, no Rio de Janeiro, e não estou conseguindo contato telefônico nem eletrônico com o Cartório da 1ª Circunscrição do Registro Civil de Pessoas Naturais, Freguesia de Candelária, Ilhas e Santa Rita;
.
Tal certidão está registrada naquele ofício à fl. 390, do Livro A-50, sob o nº 29.913, datada de 29/10/1982;
.
O endereço da sede, à época, era Avenida Erasmo Braga, 115,
sala B-101, e da sucursal, era Estrada da Cucuia, 1474, Ilha do Governador
.
Se alguém puder me ajudar, antecipadamente agradeceria:
Preciso, alternativamente:
1)dados atuais do cartório, tipo, endereço, telefone ou endereço eletrônico; )
2)ou (melhor ainda), se possível, que alguém possa ir até lá, pedir uma certidão dela (com o óbito averbado) e, após, fazer a gentileza de me remeter via 'sedex' (óbvio que pagarei todas as despesas, inclusive as de deslocamentos que se fizerem necessários)
.
À caridosa alma carioca:
Marcelo Augusto Costa Richard
Rodovia Gilson da Costa Xaxier, 764, Bairro Sambaqui, Florianópolis, Santa Catarina, Cep. 88.051-000
mrich.1@hotmail.com
Fones: (48) 9982.0831(cel)/3235.1766(res)3221.2990(com)
.
.
Abraço geral e beijos específicos!
.

Postado por MRich, em 21/08/2009 às 10:50

Fala turma. Um grande final de semana a todos, especialmente aqueles que vão experimentar o Grilo.

Marcelo, é estranho mas em todas as buscas que fiz a impressão é que o tal cartório não existe mais. Dê uma olhada nesse link ([www.casadefestalilianalves.com.br]) e veja se é possível uma alternativa. E aí, nos avise de novo.

Sobre o Match Race MG, quem acompanha o Twitter da Equipe Boteco 1 já sabe que eles chegaram, vão treinar, como está o treino agora e a previsão para o final de semana: [www.twitter.com] ou @equipeboteco1.

Beijos e abraços a quem de direito.

Postado por Gustavo Sirelli, do site aqui em 21/08/2009 às 12:05

http://www.cartorioilha.com.br/

MRich,
Verifique se é esse. Mandei e-mail.
Bons ventos,

Postado por Ricardo, em 21/08/2009 às 12:31

E aí... já experimentaram o Grilo?

Mas o que é isto? Festa de aniversário ou NoLimite?

E o primeiro que falar em feijoada aí na facção Pampulha vai morrer com a boca cheia de formiga...

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 12:34

É isso aí Luca...

quem falar em feijoada vai comer grama pela raiz... e nem adianta falar que era uma feijoadim piquinim com toicim não!!!

Bom treino gALLera pra facção Lagoa dos Ingleses...

VORto

Postado por Igor, em 21/08/2009 às 12:43

OI GEntemmmmmmmmmmmmmmm!!!!


Num falei que a gente aproveitava por vcs?!!!!
Kibe cru ,recheado, cervas ,papo bom e lá se foi a quinta.

Hoje passeio no Mercado. Nossa! qta coisa gostosa queijossss milllllll, doces etc etc.
Estamos nos petiscos que não são da Vila mas são DMAIS!!!!!!! Daqui a pouco uma supermega feijoada.

Fefê cda vez mais linda e charmosa, Marcela e Grilo maravilhosos anfitriões ,que aconchego gustosuuuuu aqui em BH. Brigaduuuuuuuuuu queridos.

Bom , VOR VORTar p. junto dos irmãos.....

AH! qto ao Match Race aguardando o retorno dos meninos.....Amanhã o importante é o niver do Paizãoooooo. Espero que possamos ,apesar do niver, ter uma boa colocação.

Bjossssssssssss Milllllllllllll

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 21/08/2009 às 13:52

Aqui rolou um sensacional feijão com arroz, saladinha mais inhame e sardinha frita. Tudo acompanhado com limonada. Dilicia. Quem não veio sifu.

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 14:38

Torrei!
Chega no trabalho, loga!
Entra nos sistemas, loga! (Sempre cpf e senha que troca toda hora!)
Entra no Boteco, loga!
Aí o puto do Sirelli manda um link do twt (pq ñ sou besta de ficar escrevendo essa merda, e, tãm, tãm, tãm: loga!!!! Não sem antes criar uma conta, depois de descobrir que vc e seu barco já estão lá!!!!! Virei público!!!!
SES VÃO Á MERDA COM CX ALTA PRÁ EMPUTECER O LUCA!
TÔ VEI E FORA, SE NÃO ANTES DE USAR MULETA VOU PRECISAR DE UM ASSESSOR CIBERNÉTICO...
Já já vou dar uma de Xuxa e partir prá dentro, rs,rs,rs...

Postado por Ricardo, em 21/08/2009 às 15:07

Vem não Luca!!! A feijoada em Paraty estava o must e essa eu num perdi hehehehehehe! Portanto eu num mifu.......

Agora sobremesa queijo, goiabada cascão ,e lisa ,doce de leite e um papo delicioso .


Enquanto issi na Lagoa...... sei não num tivemos notícias ,mas num deve tá tão bom qto aqui.

Bjossss a vc ,Tania e Marina.

Postado por Clícia-Cliciosa Paiva-Gloriosa, em 21/08/2009 às 15:15

Bom dia, ou melhor, boa tarde, botecada!

Excelente dia aqui com os amigos, passeando por BH e depois juntinhos num excelente papo na mansão grilesca. Como diz meu amigo Humberto, é Mastercard, 'Não tem preço'.

Me digam: o que é twt, twitter ou seja lá como se chama este troço? Se depender de mim, NADA VOU SABER DE QUEM QUER QUE SEJA, pois me recuso a acessar mais esta porcaria. Pra mim, o blog do Boteco1, BASTA!

Beijos a todos que já me vou para mais uma geladíssima.

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 21/08/2009 às 15:32

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenas


Literalmente morri de rir com o Ricardo,que pra mim será o eteeeeeeeerno Amigo do Lodão e a tal historia do acessor cibernetico!!!Showw!!

Realmente, muuuuuuuuuuuuuuito antipatico essa historia de ter que saber sobre a tal 'Equipe Boteco1' ,atravers do sacal Twitter,maaaaaaaaaaaaaaas VQV...quem sou EU pra opinar,já que não tenho pretensão a nada neste Boteco,apenas a encontrar com aqueles que considero AMIGOS!!!

A feijoada estava dlllllllllliciosa,o mineirinho mandou muito...e o tal do Mercadão,queèaquiloheim???????

Compramos muitos e variados doces,pq uma hora logico que bate a larica!!!!

A turma do MR,resolveu tomar cervejinhas no club.....será melhor do que comer a feijuca do Grilo ,em companhia de varios amigos???? talvez,NÉNÃO???

Bom,por aqui tá tuuuudo maravilhosos e os anfitriões são nota MIL!!!

Um otimo findi pra tODOS nos!!

VQV!!

ASS: CLAUPENPEN1

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 21/08/2009 às 15:45

Alou Botecada!!!!

Agora todo mundo morgando ou escornado!!1
Partindo pra missão batata calabresa...
Missão secretíssima que só com ajuda da D Morcega chegaremos a um otimo resultado...
Pessoal que foi pra Lagoa dos Ingleses ainda não deram as caras... O treino deve ta bom!
Não vou dizer que A FEIJOADA TAVA BOA!
Bom findi! Ainda giboiando....

Postado por Lulu, em 21/08/2009 às 16:59

boas tardes! Galera em bh animada!
Vou dar palpite: eu adoro o twitter. Razão? Quando não consigo mais abrir o blog no celular, leio as informações lá. Acho uma boa solução, desde que se mantenha o blog informado. Há situações, como o MR, em que a agilidade do twitter garante uma informação mais rápida. O detalhe pode vir depois aqui no blog. É uma ferramenta bacana, q pode ser usada para comunicação instantânea. Adoro!

Postado por Elisa, em 21/08/2009 às 17:18

Dia de pauleira no mundial de laser. Bruno caiu para 8. Perigoso é o tal cara da NZ com 2 primeiros e um DSQ.

E uma dica pra quem não foi pra BH mas quer um filme bom para assistir: Tempos de paz. Eu gostei mais do livro mas as interpretações do Dan Stubach e do Tony Ramos valem a pena ser vistas.

Ah, amanhã vou ao Rio de carro, fico na sobrinha no Jardim Botânico e domingo depois da F1 vou para Paraty. Por favor coloquem aqui todas as notícias do Match Race para que na 3a feira possa saborear tudo (porque ler twitter de 3 dias não dá).

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 17:41

Li na revista náutica que o Torben está formando uma equipe do Rio Sailing para o Match Race Brasil. A equipe precisa ter 6 sócios do clube que representa.

Já pensaram a gente torcendo pro Seu Ricardinho velejando com o Torben. E o Torben levando esporro?

No Chile apareceu vírus AH1N1 em um peru. Cuidado. Não deixem espalhar. Se a do porco já deixa a gente mole...

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 17:46

Não vou começar a discutir o Twitter de novo. Só quero explicar três coisas:

- a criação do twitter da equipe não é para atender os botequeiros (apesar de vários usarem a ferramenta), mas vários meios de comunicação estão nos seguindo, uma relação excelente principalmente quando tivermos o bendito patrocínio

- para seguir o twitter não é preciso fazer login, abrir conta, preencher trocentos campos ou contratar acessor cibernético. Basta acessar www.twitter.com/equipeboteco1 e ler o que foi postado.

- para postar no twitter, não preciso estar na frente do computador. Envio por SMS, do celular, de onde eu estiver. Inclusive naquelas reuniões de trabalho longas e infrutíferas, como fiz hoje. Amanhã, por exemplo, não estarei na frente do computador, mas transmitiremos o match race ao vivo via twitter graças ao celular. No blog, as notícias vêm mais completas, sem correria.

Postado por Gustavo Sirelli, do site aqui em 21/08/2009 às 18:24

.
Obrigado pelas dicas do cartório, Gustavo e Ricardo... só agora pude lê-las. Amanhã cedo tô indo pescar no MT, na volta tratarei de as investigar... valeu!
.
.
Boa festa, aí, BHzzzz!
.
Bons próximos sete dias, a todos!
.

Postado por MRich, em 21/08/2009 às 20:30

Leek

Sai mais um badejo aí...

Grilo

Qual o cardápio de amanhã? O meu será sanduiche de beira de estrada ou salmonela a kilo...

E parabéns só amanhã

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 20:45

Morrendo de sono...

Não vou esperar meia noite...

E nem a chegada do próximo badejo... Leek... cadê...

Grilo, parabéns... se cuida... e VQV... Grilo Experience na veia... é pau nos Twitteiros (eu sou um deles)... e acalma aí o MST... (Marisa Sem Twitter...)

E saudades do Raul Seixas...

Postado por Luca Bastos, em 21/08/2009 às 22:40

Para quem quer:
[riodejaneiro.twestival.com]

Postado por Elisa, em 21/08/2009 às 23:59

Vamos ajudar?
[vakinha.uol.com.br]

Postado por Elisa, em 22/08/2009 às 00:08

Bom dia.
Bons ventos.

frase do dia:

Tolo é aquele que naufragou duas vezes seus navios e
continua culpando o mar...

Postado por Rial, em 22/08/2009 às 08:04

Parabens, Grilo.

Gostaria de estar ai em BH, onde tenho bons amigos, mas mando daqui o meu abraco e meus votos de muitas felicidades, grandes vitorias e uma grande festa nesse seu aniversario. Abracos tambem a todos que se deslocaram para esse grande evento.

Postado por glauco, em 22/08/2009 às 08:11

segura que é Badejo!!!
solta que é Baiacu!!!

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 22/08/2009 às 08:24

'A felicidade é o subproduto do esforço de fazer o próximo feliz.' Greta Palmer

'O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.'
'A sabedoria é filha da experiência.' Leonardo da Vinci

segura que é Badejo!!!

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 22/08/2009 às 08:32

Minha galera bonita eu hoje acordei numa disposição tão grande, que tive sentar no trono já cedo para que esta disposição acabasse, agora estou num sooono que faz dó!!!

]
solta que é Baiacu!!!

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 22/08/2009 às 08:41

A arte dos elogios


Pesquisadores da universidade de Yale, nos Estados Unidos da América, realizaram um estudo com dez mil executivos Seniors para medir o poder da amizade na qualidade de vida dos americanos.

O resultado foi impressionante: ter amigos reduzia em nada menos que 50% o risco de morte, sobretudo por doenças, num período de cinco anos. Estas informações foram publicadas por um jornal carioca, recentemente, nos convidam a pensar a respeito das amizades que cultivamos.

Muitos de nós temos facilidades para fazer novos amigos. Mas, nem sempre temos habilidade suficiente para manter essas amizades. É que, pelo grau de intimidade que os amigos vão adquirindo em nossas vidas, nos esquecemos de os respeitar.

Assim, num dia difícil, acreditamos que temos o direito de gritar com o amigo. Afinal, com alguém devemos desabafar a raiva que nos domina. Porque estamos juntos muitas horas, justamente por sermos amigos, nos permitimos usar para com eles de olhares agressivos, de palavras rudes.
- muitas vezes já vi acontecer aqui neste grupo

Ou então, usamos os nossos amigos para a lamentação constante. Todos os dias, em todos os momentos em que nos encontramos, seja para um lanche, um passeio, um patê papo no boteco1, lá estamos nós, usando os olhos dos nossos amigos como lixeira.

É isso mesmo. Despejando neles toda a lama da nossa amargura, das nossas queixas, das nossas reclamações. Quase sempre, produto da nossa forma pessimista de ver a vida. Sim, nossos amigos devem saber das dificuldades que nos alcançam para nos poderem ajudar. O que não quer dizer que devamos estragar todos os momentos de encontro, de troca de afetos, com os nossos pedidos, a nossa tristeza.

Os amigos também têm suas dificuldades e para nos alegrar, procuram esquecê-las e vêm, com sua presença, colocar flores na nossa estrada árida. Outras vezes, nos permitimos usar nossos amigos para brincadeiras tolas, até de mau gosto. Acreditando que eles, por serem nossos amigos, devem suportar tudo. E quase sempre nos tornamos inconvenientes e os machucamos.

-Esta é nossa MATRIARCA1, GRILO dentre outros

Por isso, a melhor fórmula para fazer e manter amigos é usar a gentileza, a simpatia, a doçura no trato com as pessoas.

Lembremos que a amizade, como o amor, necessita ser alimentada como as plantas do nosso jardim. Por isso a amizade necessita, para se manter da terra fofa da bondade, do sol do afeto, da chuva da generosidade, da brisa leve dos pequenos gestos de todos os dias.

***

Usa a cortesia nos teus movimentos e ações, gerando simpatia e amizade.

Podes começar no teu ambiente de trabalho. Os que trabalham contigo merecem a tua consideração e o teu respeito.

Torna-os teus amigos. Por isso, no trato com eles, usa as expressões: por favor, muito obrigado.

Lembra-te de dizer bom dia, com um sorriso, desejando de verdade que eles todos tenham um bom dia.

Observa e ajuda quanto puderes, gerando clima de simpatia.

Sê amigo de todos e espalha o perfume da amizade por onde vás e onde estejas.
Tenham todos um excelente e maravilhoso dia e BONS VENTOS em BH RJ SC. DF

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 22/08/2009 às 09:03

Bom dia

Dá-lhe Leek, anima a turma aí que tá todo mundo de ressaca (depois de experimentar o Grilo)

Grilo

PARABÉNS!!!

E tchau que tô atrasado pacas porque nem fiz a mala ainda....

Postado por Luca Bastos, em 22/08/2009 às 09:38

Bom dia, caríssima botecada. Temperatura amena em BH, com um ventinho meio frio, mas...sem chuva.

Minha opinião sobre a tal ferramenta continua a mesma. Pra quem gosta, é um prato feito. Deleitem-se com ele. Pra mim, continuo com a mesmíssima opinião: notícias do Boteco1, SÓ no blog do Boteco1, e ponto final.

Aos meus amigos, um excelente final de semana. Nós aqui vamos curtir bastante a festa do Grilo. Depois contamos como foi.

Beijos aos amigos.

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 22/08/2009 às 10:44

Fala malukada!

Mais sumido que cú de cobra!

Griloooooooo!!!!!!! Parabéns e muitas velejadas de vida!!!
Vc não tem ideia como eu queria estar presente aí em BH!
Tô atento as notícias!!!
Beijos para todos aí!!!

Postado por Pimenta, em 22/08/2009 às 11:19

CRILO MANO VLHO
O POSSO ESCREVER PARA TI MEU AMIGO?!!!


Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...


Parabéns e muitas velejadas de vida!!!PLAVRAS DO MANO PIMENTA

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 22/08/2009 às 11:29

ECOOOO
GRILO MANO VELHO

O QUE EU POSSO DESEJAR PARA TI Meu amigo


Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...

Parabéns e muitas velejadas de vida!!!Palavras de mano pimenta


SEGURA QUE É BADEJO!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FUI

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 22/08/2009 às 11:36

Fala Malukada!

Deu no uol. Carioca deve tá puto!

[http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/noticias/ult338u613198.shtml]

Postado por Pimenta, em 22/08/2009 às 17:28

Momento Twitter Equipe Boteco 1 (para quem não acompanha lá, o que foi postado desde sexta-feira)

Match Race MG: Equipe Boteco 1 já chegou à Lagoa dos Ingleses e deve treinar à tarde.

Match Race MG: na Lagoa dos Ingleses, sol entre poucas nuvens e 10 nós de vento. Pode chover no fim do dia.

Match Race MG: previsão é de sábado nublado com vento SE 8kn; domingo será de sol e vento ENE 9kn.

Match Race MG: momento Boteco na Lagoa dos Ingleses. Após 3 horas de treino, pausa debriefing e cerveja.

Match Race MG: segundo Oscar Castro, 'estamos ficando azeitados'. Descobriremos amanhã. Volta aos treinos em meia hora.

Match MG terá 8 equipes com round robin único, todos contra todos. Marco Aurelio, Pedro Trouch e Francisco Bulhoes ausentes.

Boteco correrá contra França, Junqueira, Pariz, Basilio, Mota, Lobato e Cunha.

Match MG: Boteco 1 tem apenas uma vitória contra Pedro Basílio e seis derrotas.

Match MG: tríplice empate em sexto com Junqueira e Basílio.

Vento variando de 12 a 15 nós durante todo o dia permitiu a realização dos 14 fligths e 28 regatas.

Domingo será reservado apenas para semi-finais e finais. Em poucos minutos, resultado completo do primeiro dia.

Paulista RGS: Humberto Massarope e Mauricio Zoio levaram Ariel para Ubatuba hoje. O campeonato acontece no próximo final de semana.

A tripulação será formada por Luis Henrique Pimenta, Cristiano Cortez, Humberto Massarope, Mauricio Zoio e Jonas Gomes, um deles na reserva.

Essa será a primeira vez que a Equipe Boteco 1 disputa o Campeonato Paulista de RGS.

Match MG (resultados): 1. Renato Cunha (6v), 2. Ricardo Lobato (6v), 3. Juliana Mota (5v), 4. Guilherme França (4v).

Match MG (resultados): 5. Rafael Pariz (4v), 6. BOTECO 1 (1v), 7. Pedro Basílio (1v), 8. Ronei Junqueira (1v).

Match MG: os quatro primeiros disputam, neste domingo, semi-finais e finais. Renato Cunha, primeiro, escolhe quem enfrenta na primeira semi.

Boteco 1 agradece ao Iate Clube Lagoa dos Ingleses pela recepção calorosa e parabeniza a organização do VI Match Race Minas Gerais.

Ao comodoro do ICLI, nosso muito obrigado pelo reconhecimento ao nosso trabalho de divulgação e apoio à vela.

Postado por Gustavo Sirelli, do site aqui em 22/08/2009 às 18:48

Boa Noite Botequeiros!!!


Direto da minha cama aqui em Ilhabela, depois de uma travessia muito gostosa, mais GELADA!!!!!!!!

Eu e o Zóio, partimos exatamente as 10 Horas da manhã, ventinho rondado de Sul pra Leste, ondulações por volta de 2, 5 metros.

Só dava nós na água, durante a velejada, algumas vezes motorando para não cair a velocidade média da travessia, e outras vezes só na vela, algumas chuvas que chegavam e traziam uma brisa mais forte!!!

As 16:00 horas em ponto o Ariel estava atracadinho no Píer do Ubatuba Iate Clube, sede do Campeonato Paulista de RGS.Depois de quase 25 milhas navegadas e de um senhor banho quente no clube, a Arlete veio nos buscar em Ubatuba, precisamente as 17 horas fomos almoçar uma comida caseira ao lado do Clube com arroz, feijão, farofa e um peixinho frito, para agasalhar um estomago que estava Gelado.

Missão cumprida, o ARIEL esta os aguardando para os 2 próximos finais de semana!!!
Que venha o campeonato Paulista

Grilo, espero que a EXPERIÊNCIA tenha sido um sucesso.Muitas alegrias em sua vida!!!! Um grande abraço e meus Parabéns!!!E continue sendo este Mineiro que você é!!!Cartão Mastercard!!!!


Para os amigos Botequeiros em BH, provem um pouquinho de cada coisa por mim.

Para os amigos AB1, Oscar e Morcegão, que estão no Match Race, bons ventos sempre!!!

Postado por Humberto, em 22/08/2009 às 22:40

Grilo, irmão querido, Felicidades!!! Feliz aniversário!!!
Muita luz, saúde e paz para você!!
Beijo em teu coração!!

Postado por Elisa, em 23/08/2009 às 00:35

Boa noite...
.
E, com uma folguinha por aqui, fui na mundialmente famosa Festa do Peão de Barretos. Comprei um chapéu parecido com o do Zelaya, vi o túmulo do touro 'Bandido' ( acreditem...), um pouquinho de rodeio, uma mulherada bonita ( mas não comi ninguém) e...senti mesmo foi inveja da galera que está em BH.
.
O Twitter é ótimo e não vejo problema algum de o Boteco postar lá as notícias. Como o Gustavo explicou, o Twitter é para notícias curtas e de qualquer celular meia boca dá para ler as novidades, de qualquer lugar, como vi em Barretos, hoje de tarde.
.
E, se querem saber, eu divulguei na minha página do Facebook o twit dos parabéns do pessoal do ICLI. E acho que o Boteco deveria criar um perfil no Facebook também, site muito mais sério que o Orkut, e muito mais seguro para redes de relacionamento.
.
Eu estou pegando Robalo, mas não estou dispensando o Baiacú não.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 23/08/2009 às 00:39

Lv, nem me fale da vontade de estar e bh!!! ne gosto de lembrar!
Tb aóio tua sugestão do face book. acho perfeita a idéia.
==
tentando ficar acordada para ver o volei, mas está difícil

Postado por Elisa, em 23/08/2009 às 01:18

Bom dia! Aguardando os sobreviventes da Grilo Experience!risos
Feliz Aniversário, mano Grilo!

Postado por Elisa, em 23/08/2009 às 08:02

Bom dia.
Bons ventos.


Parabéns Grilo véio!

Postado por Rial, em 23/08/2009 às 10:19

Parabens, Rubinhoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por glauco, em 23/08/2009 às 11:16

O mundo está dando cada vez mais sinais evidentes de que a probabilidade é uma ciência em falência.
.
A prova definitiva: se em dezembro de 2008 eu escrevesse aqui: o Rubinho ganhará a centésima corrida do Brasil na F1 e ainda chamasse o Grilo para casar uma grana alta, passaria por louco.
.
Pois é.
.
Parabéns, Grilo. Como você gosta de esporte, teu presente, além da galera por aí, foi dado pela Sheilla e pelo Rubinho.
.
Aliás, a devida homenagem a ambos já está no link abaixo.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 23/08/2009 às 13:36

Parabéns Grilo

Bravo Zulu Equipe Boteco1

Postado por Alfeu, em 23/08/2009 às 15:13

Belo texto, LV!

Postado por glauco, em 23/08/2009 às 16:07

Belo texto, LV!

Postado por glauco, em 23/08/2009 às 16:07

Botequeiros e Boteqqueiras....boa noite!!!!!

acabo de chegar na sede oficial, depois de dias maravilhosos em BH... já com saudades....
obrigado a todos q estiveram por lá...

Grilo... e Princesas..
grato por me suportarem....

onde e qdo será a próxima extraordinária???????

quem nao foi....siphu!!!!
(Tchaka...cada prima q apareceu por lá....)
melhor vc nem ver as fotos...qdo publicarem...

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 23/08/2009 às 18:26

Dá-lhe Boteco1......

Dois dias sem ler o Blog.....sorry.....Mas faltou tempo ....passou rapidinho e já estou com saudades.......

Obrigado a todos q....Marcaram presença....Pessoalmente...Tel...Email...Blog...e coisa tal...
GDVPC...........Sem palavras para agradecer.....
Latorre.....Grato pelo prazer q nos dá em recebe-lo....

O furdunço foi nota 1000.....
Parabéns a tripula pelo 6° lugar....

Com o mundial de atletismo passando em branco ...só mesmo o voley e o Rubinho.....para salvar o fds esportivo nacional....

Lv ....Essa foi muito Massa.....a anos venho relutando a entrar nesses sites de aposta....finalmente me cadastrei na quarta feira e minha primeira aposta foi Cravar Rubinho q pagava 26 para um...foi só cinquinho....mas valeu d++++++.........
esse parpite foi motivo de chacotas.....kkkkkkkkkkkkkkk.....
Agora tô com medo ..será q o cara é quem admistra o site...???ou bateu mãe Diná.....???

Valeu Rubinho....
Corridaça....

Tchaka.....Qeeeeeee Vaaaacilão......

Boteco1 na Veia....

[www.youtube.com]

Postado por Grilo..., em 23/08/2009 às 19:15

Eae!!! Faaaaaala ai Grilim parabéns mano véio, felicidades e muitos bons ventos, mas sempre piores que os meus hehehe!!!

Acredite fiquei muito chateado de não poder mais uma vez ir ai mas fazer o que, e fica pra próxima de novo!!! Sei que a experiência deve ter sido daquelas mas realmente não deu.

E se tivesse dado nem sei como seria pra mim, pq peguei uma conjuntivite como nunca tive e tô desde sexta com os olhos doendo horrores, coçando pra xuxu e vermelhoes como se tivesse fumado uma bomba daquelas que o bolt gosta!!!

Grande Rubinho e que corrida de tirar o chapéu!!!

Postado por Tchaka, em 23/08/2009 às 19:18

Caro alho olha o cara ai!!! Só voltei pq o Tchakinha ta aqui e perguntou se eu tinha mandado tb os parabéns dele e eu tinha esquecido. Então ai vai, parabéns do Tchakinha!!!

E agora é que essas primas vão se pegar mesmo hehehe!!!

Postado por Tchaka, em 23/08/2009 às 19:22

Tchaka,
Fiquei curioso. Com essa conjuntivite, você conseguiu ver a corrida ?
Tem um olho que dói sem ser por causa da conjuntivite. Não é esse que está doendo e inchado não ???
.
Estou em pleno clima de série B.
.
Cuidado aos viajantes rodoviários que retornam de BH.
.
LT..'siphu' phoi a do dia.

Postado por Luiz Vela Rio, do site aqui em 23/08/2009 às 19:24

E aí? Todos de volta às respectivas bases? Inteiros??? Espero que sim!! risos
===
Quando eu falei que não estava gostando da posição do meu amado MENGÃO atrás do Barueri e do Avaí, neguinho achou que eu estava exagerando. Só quero ver o que vão falar agora... ai, ai, ai!! Amanhã é dia de usar a camisa do Íbis!
===

Postado por Elisa, em 23/08/2009 às 21:26

Já em casa galera1!
A viagem foi ótima! Tudo foi dimaisss da conta so rsr
Quero agradecer a todos pelo final de semana ... Especial pra casal Mil Marisa e Morcego! Que me proporcinaram o
Grilo experience só indo pra saber...Inigualável! Indescritível!Emocionante!
Grilo e Marcela valeuuuuuuuuu!!!!

Beijosss

Postado por Lulu, em 23/08/2009 às 22:01

Boa noite Boteco1

Equipe de terra em casa, sem problemas. Viagem tranquila a bordo do BatMóvel.

Parabéns Grilão
Entregues ao vivo e confirmados agora.
Obrigado por tudo. Que EXPERIENCE!!! Feijoada, linguicinha frita, pernil, queijos e pastas morcegônicas, caipirinhas de frutas e licores variados, cerveja geladíssima, e por aí vai...
Já começamos a planejar a do próximo ano.
Planejem-se para não faltar, pois será imperdível.
A data prevista é 21/22 de agosto.

Boa noite, bons sonhos, bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 23/08/2009 às 23:17

Caríssimos Botequeiros (as),
Em primeiros lugar, embora já expressado por email, os devidos parabéns ao grande Grilo. Felicidades e bons ventos na sua vida, Grilão!!
Pode inveja aqui nesse espaço? ... rsrs ... gostaria de ter estado junto com vcs no Furdunço´s G. Experience, mas tudo bem, fica pra próxima ...
No mais, domingo de Rubinho vencendo (!), as meninas do volei tb e meu Atlético PR ganhando do São Paulo aqui na Arena.
O São Paulo nunca ganhou do Atlético aqui. Tanto que na final da Libertadores 2005, moveu mundos e fundos pra não vir jogar aqui. E como os grandes sempre tem mais força, conseguiu levar o jogo pro Beira Rio, onde empatamos em 1x1, e depois acabamos perdendo no Morumbi. Sim, pessoal, o Atlético PR é vice-campeão da Libertadores 2005!
Boa semana para todos!!!

Postado por KikoPR, em 23/08/2009 às 23:18

Bom dia.
Bons ventos.

A ÚLTIMA CANÇÃO DA ILHA

Trarei sempre verde

gaivotas e sal:

a lembrança não perde

a ilha inicial

Nem descuido as brisas

o mar de imundícies

(minhas pesquisas

bóiam às superfícies)

A obsessão do cerco

por ínvias águas

é o em que me perco

entre — agora — mágoas

Autêntico Atlântico

aleou-me todo

quanto de romântico

mergulhou-me em lodo

Oh! velas belas

ao ritmo transeunte

vosso, belas velas

que eu me unte

Trago-me à retina

de mastros e quilhas

cheia a sina

de todas as ilhas

Código pressago

de pássaro marítimo

na alma trago

canto e ritmo

Que é quanto me sobre

por ter-me feliz

ao sol que encobre

minha São Luís

Onde era só

com hábil engenho

quanto virou pó

tudo que não tenho

Idéias descalças

desfiando saias

longas como valsas

pelas praias

A primeira estância

ao céu abstrato

coisas como infância

ritmando com mato

Outros poucos casos

como águas insípidas

Nos olhos rasos

saudades liquidas

Postado por Rial, em 24/08/2009 às 06:54

Autoria de Lago Burnett

Postado por Rial, em 24/08/2009 às 06:56

Blog novo!

Postado por Gustavo Sirelli, do site aqui em 24/08/2009 às 09:51

 1 
Página 1 de 1 ( 198 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior   Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 53 visitantes online