Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
VORGame: 11/10/2008 - 15/06/2009 Imprimir E-mail
Por Claudia Rodriguez Comas   
15 de junho de 2009

Image



Hoje, Segunda feira 15/06/2009 chegamos ao final da última Leg...

Foram 8 longos meses de muiiiiiiiiita adrenalina!!!
Tudo começou em Alicante, na Espanha em 11 de Outubro de 2008...
 
No início, este game, provocou um verdadeiro alvoroço no Boteco1. Faziamos as inscrições, trocavamos idéias se adquirir ou não os Kits... queriamos ter um grupo numeroso... queriamos fazer bonito na Volta ao Mundo e com certeza, fizemos!!!!!!!! 

Image 
Nossas ferramentas

Participar do game nos transportava mais perto ainda da VOR real e estariamos navegando junto aos VO70 e a Torben, nosso skipper predileto... a Joca e Horácio e sabiamos que tuuuuuuuuuuudo isto, seria no mínimo o máximo e assim foi!!!!!!
 
ImageImageImage
Leg 3

ImageImage
Leg 4

Image
Leg 5

Image
Leg 6

Image
Leg 7

Image
Leg 8

Image
Leg 9

Hoje, ao cruzar a linha de chegada em Estocolmo, depois de estar por 27 hs ao "leme" (bom na real navegando ao "mousse"), um mix de sentimentos tomaram conta de mim e não aqueles, já conhecidos de todo fim de Leg... e sim sentimentos de saudades, de emoção... de "quero mais"...
 
Para muitos, levar o game com tamanha dedicação era uma bobagem e para outros o fato da falta de dedicação era  terrivel... rsrsrsrsr... ainda bem que havia sentimentos variados, mas sempre respeitados... bom, nem sempre pois também houve "barracos" por tanto se falar de VorGame... rsrsrsrsrsrsrsrrssrs
 
Participar de uma regata, mesmo sendo virtual, requer muiiiiiiiiiiiiiiita dedicação e esta vem também com os ganhos, com a tal "pilha" que uns colocavam nos outros, com a garra e com a competividade!!
 
A cada nova Leg íamos nos entusiasmando mais e mais e iam aparecendo os resultados e com eles o querer melhorar, conhecendo os adversarios, a quem marcar, de quem ganhar e aí apareceram as tchakadas, as thakagadas e sempre a esperança de assistir a tal da "super-hiper-mega-ultra ultrapassada" e isto ía fazendo toda a diferença, principalmente naquelas madrugadas que nos pegavamos solitários, sentados na frente do micro... e que muitas vezes serviram pra nos questionar:
- Que loucura é esta??...
- Que estou fazendo aqui???....

Image
Muitos dos países participantes

Maaaaaaaas, sempre vinha uma garra extra que nos dava força a continuar, afinal não estavamos sozinhos... havia mais 100.000, 150.000, 200.000, 218.690 participantes logados das mais diversas nacionalidades, dos mais diferentes lugares do mundo... e isto pra mim era fantástico!!!!!!
 
Image
Women of the World Group

Formamos grupos, trocamos loguins com a finalidade de ajudarnos em momentos que realmente não dava... nos desesperamos com a falta ou a precaria conexão, nos divertimos, ficamos muiiiiiiiiito putos, acertamos, fizemos várias e variadas manzadas, sofremos, nos emocionamos, aprendemos, conhecemos pessoas e lugares, fizemos vigília, por inúmeras vezes comemos à frente do micro, fomos tidos como malucos, sentimos abstinência, testamos nossos limites diria que ao extremo, choramos (eu inúmeras vezes... de raiva, de emoção... de cansanço), driblamos trabalho, família, nos organizamos em viagens, datas, demos muitas gargalhadas, criamos tripulantes virtuais, fizemos churrascos, jogamos e catamos latinhas... deixamos de viver?????... talvez sim, talvez não... 
 
Hoje, nos momentos finais, sempre ao lado do Grilo via MSN, fui ficando angustiada com a adrenalina a milhão, emocionada... por saber que tinhamos chegado ao fim... e, por ter a certeza que o Boteco1, que o Brasil... fez bonito!!!!!
 
Image
Polares do Grilo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver o nome do Grilo em 6 no ranking geral... é Mastercard... é muito mais do que um prêmio... é um ORGULHO... é uma HONRA da poooooooooooooooooooooo.r.r.a... ele soube com maestria... colocar o baaaaaaaaaaaaarco no vento!!!!!!!!
 
Parabéns Grilo / Boteco1 / BRASIL !!!!!!!!!
 
OBRIGADA por VC ser tão especial... VC é um skipper nota millllllllllllllllllllllllll!!!!
 
Queridos amigos... a VORGame foi mais uma maraaaaaaaavilhosa historia que o Boteco1 tem pra  contar... tem pra lembrar!!!
 
VQV !!!!!
 
Bons Ventos ou como diria o Comandante Morcegão: " Boas Células " !!!!
 


Claudinha

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Ouuuuuuuuuuuuro
-----------------------------------


15/06/2009 - 18:37

Torben Grael é o 3º em Estocolmo e garante o título da Volvo Ocean Race

Antonio Alonso Jr
Da Redação

O barco norte-americano Puma venceu a nona perna da Regata Volta ao Mundo, de Marstrand a Estocolmo, na Suécia. No entanto, quem tem mais motivos para comemorar é Torben Grael, que chegou em terceiro lugar (atrás também do Ericsson 3) e agora não pode mais ser alcançado pelo Puma. Com esse resultado, o Ericsson 4 conquista matematicamente o título da edição 2008-2009 da Regata Volta ao Mundo.

A chegada em Estocolmo foi bastante disputada, mas entre Puma e Ericsson 3. Nas últimas milhas, o Ericsson 3, de Magnus Olsson, pegou mais pressão e foi encostando no líder Puma, que teve que manobrar para defender sua posição. A torcida local estava toda com o Ericsson 3, e apostava que Magnus e sua tripulação conseguiriam tirar proveito do fato de conhecerem muito bem as condições da área. No entanto, às 20h43 locais, o Puma cruzou a linha com o Ericsson 3 no visual, cerca de 10 comprimentos atrás, para conquistar sua primeira perna nesta edição da regata.

Já no píer, o skipper Ken Read desabafou: 'É um sentimento fantástico. Estamos um pouco tristes por termos estragado a festa do Ericsson 3 chegando em casa, mas foi uma grande vitória, muito suada. Cara, a gente sabe como fazer as coisas do jeito mais difícil. Eu não acho que tem sempre que ser tão difícil, mas parece que esse é o único jeito que funciona com a gente'. E contou ainda que, num momento da regata, foi o espírito guerreiro da equipe que rendeu a vitória. 'Quando nós deixamos que eles nos passassem, perto do farol, eu acho que a maior parte das equipes teriam desistido ali mesmo. Mas a adversidade parece ser nossa amiga e tivemos uma pequena chance quando a vela deles enroscou no radar. Era isso que estávamos esperando, forçar um erro', contou.

Título garantido
A explicação para o título do Ericsson 4 é matemática. Antes dessa perna, Torben tinha 15 pontos de vantagem sobre o barco de Ken Read, que era o único com chances de alcançá-lo. Após esta perna, a diferença diminuiu em dois pontos, para 13. Como faltam somente uma perna e uma regata costeira para o final da competição, existem apenas mais 12 pontos em jogo (8 na perna e 4 na regata costeira). Ou seja, mesmo que o Ericsson 4 quebre e não complete mais nenhuma regata, o Puma pode, no máximo, tirar 12 dos 13 pontos de diferença entre os dois barcos. Resultado: Torben campeão.

Na disputa pelo segundo lugar, o Telefónica Azul, que estava apenas um ponto atrás do Puma, vai cair muito na tabela. Mesmo que eles retornem à regata e terminem esta oitava perna em último lugar, essa diferença aumentaria para sete pontos. Nada definido ainda, mas com certeza uma situação bem difícil para os espanhóis.

Situação de chegada a Estocolmo às 18h30 (de Brasília):
1 - Puma
2 - Ericsson 3
3 - Ericsson 4
4 - Green Dragon (a 12 milhas da chegada)
5 - Telefónica Negro (a 4 milhas do Green Dragon)
6 - Delta Lloyd (a 5 milhas do Green Dragon)
7 - Telefónica Azul (parado para reparos em Marstrand)

Pontuação atualizada da Regata Volta ao Mundo:
1 Ericsson 4 108.0 pontos
2 Puma Ocean Racing 95.0 pontos
3 Telefonica Azul 86.0 pontos (não completou ainda)
4 Ericsson 3 71.5 pontos
5 Green Dragon 59.0 pontos (não completou ainda)
6 Telefonica Negro 42.0 pontos (não havia completado)
7 Delta Lloyd 35.0 pontos (não completou ainda)
8 Team Russia 10.5 pontos (abandonou a competição)

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 22:11

ARMANDO


OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

Ficou um showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!

Ficou duca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VQV!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 22:16

Bronze e tuuuuuuuudo mais!!

ViVa Tuuuuuuuurbina_Joca_Horacio!!

ViVa a VOR!!!!

ViVa O Boteco1!!!!!

Parabéns a todos!!

Bons Ventos e smaaaaaaaaaaaaacks

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 22:21

putz....sempre atrasado......
pelo menos nao foi atras do Sonolento....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata...........

Salve Turbina.............

Dava para imaginar q o Torben com a experiencia da primeira participação iria entrar nessa para levar....e não deu outra.....

Pode computar mais essa comquista.......
Campeão da VOR2009......

Parabéns Turbina...Roracio....Joca e Cia.......Esse feito é dos mais importantes ......

Valeu Kiko..Valeu Lobão....Valeu abotta ...valeu MM...valeu todo mundo....

Tchakolino meu patinho.....Computa mais essa..
No total ta 9 x 0........kkkkkkkkkkk.....
E ai??? pegou um abafa lá em feira de santana?????rsrsrsrsrsrs...
Se o aeroporto fosse mais perto teria ido tomar um café contigo.......

MM......Qualquer coisa grita...essa turma aqui é pau para toda obra.....Feijão sem bicho.........

Sexta Feira começa um desafio no site Virtual regatta....30000 euros para serem divididos por quem chegar na frente do desafiante Loïck Peyron.................
Minhas sobrinhas chegam no mesmo dia do Hawaii....e a Marcela disse q se eu entrar ela vai para Tiradentes....kkkkkkkkkkkkkkkk........
Vai ter q ser na calada......kkkkkkkkkkkkkkkk..........

Estive fazendo umas contas....se a VORG fosse com apenas 1 descarte em vez de 3...o Sonolento seria o Campeão e GriliNZ segundão...........
Das 9 pernas....Chguei em 8 entre os 200 primeiros...em 5 vezes entre os 50 primeiros.......e vqv......No aguardo da proxima.....

Lembram no começo todo mundo dizendo q o jogo era treta para Francês ganhar...????
Entre os 10 primeiros ...são:
4 holandeses
3 Brasileiros
1 Neozelandês
1 portugues
1 sueco

Foi pau nos Franceses.........

Sabia q o power tinha passado um sufoco ontem a noite.....viram a entrevista......???.........

parece q vem surpresa na perna 10....

Rapidinho mas deram a noticia....agora no JN............

Inté............

Postado por Grilo..., em 15/06/2009 às 22:21

Segundas-feiras poderiam deixar de existir...hoje foi punk...
.
Essas regatas virtuais são muito legais mesmo. A gente briga, hackeia o login e a senha do compadre Botequeiro para mandá-lo para o Gragoatá, ajuda no sufoco, prejudica sem querer e esquenta o papo do Blog. E ainda tem aqueles egos que se inflam e são prontamente esvaziados pela política anarco-esportivo-etílico-carnavalesca do Boteco1...
.
O E4 ganhou. Repito...para mim, muito, mas muito mais importante que o terceirão do Brasil 1 em 2005/2006. O Brasil se impôs como força, com desconfianca de kiwis, aussies, holandeses, ingleses, americanos, espanhóis...mas é escola de navegadores de Mar e não mais 'dinghy-sailors'.
.
O esporte neste fim de semana teve imagens impressionantes. Três frangos do Bruno, um mexicano que se explodiu na última volta da Nascar mexicana (Carlos Pardo é o nome do finado, tem vídeo em tudo o que é lugar). O espanhol que comemorou uma volta antes. E The Doctor sublime.
.
E o time de múmias quase empata com o Brasil. Mas tinham duas múmias no time brasileiro: o Kleber e o Elano.

Postado por Luiz Vela Rio, em 15/06/2009 às 22:32

TURBINAAAAAHAHAHAHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Sei não, mas acho que o site da VOR deu mais destaque, imediato, à vitória antecipada do ABN1, do que agora... Discriminação braba!

Morcegão, você parece até que sabe direitinho onde puxar! Rsrsrs.

Houve um lance bem gozado sim, e foi exatamente na regata de percurso, a que ficamos melhor colocados. Montamos a última bóia (bóia mesmo de sinalização do canal por onde a flotilha de V70s acabou de passar, entre Copenhagem e Malmö) e tinhamos um longo través pela frente, até a linha de chegada. Não montamos bem, estávamos no meio da flotilha, mas o vento estava crescendo, coisa que nos favorecia. A genoa era de foil, o barco alugado era assim e não podíamos mexer (no meu usávamos ganchos) e ao descermos a dita cuja para o través, ela engastalhou na porr@ do trilho e não desceu toda, ficando coisa de 1/3 em cima, como se fosse uma stay sail ou coisa que o valha.

Desistimos de faze-la descer e nos concentramos em levar o barco da melhor forma aprroveitando o vento que estava ficando com carinha de Búzios. Começamos a voar baixo em relação à flotiha ganhando muitas posições. Vimos então que vários outros barcos começaram a nos 'copiar', levantando parcialmente suas genoas! Nós rimos muito! Esse dia era véspera do fim do campenato e à noite houve uma grande festa, onde os brazucas foram o destaque, a sensação da festa, um monte de gente de todo o canto do mundo querendo aprender mais sobre nosssa 'técnica'! Nós com aquele papo de 'pois é, esse é o nosso vento, pena que o campeonato foi de ventos fracos, caso contrário poderia ser diferente'. Foi muuuito gozado, claro que não dissemos que foi sem querer! Hahahahahaha...

Nessa noite demos uma bebidinha mas ao longo do campeonato nos comportamos, não por que fosse 'proibido', a não ser por nós mesmos.

Postado por Alvaro Coutinho, em 15/06/2009 às 22:35

Claudinha.............
Só agora li o Blog...........

Q D++++++...Que emoção ao ler suas ultimas palavras......
Obrigado...
Vc também é muito especial......
Sua boa vontade ...sua Perseverança....Garra......foram fundamentais para o meu resultado.......Vou sentir falta das gargalhadas sozinho sentado aqui....
Não esquecendo do Armando....q também me ajudou muito......Seu unico defeito é só poder ficar até a uma da madrugada......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs........

Tchaka...brigadaço.....sem vc para bater ia perder a metade da graça........e ainda no aguardo da Mega-ultra-hiper e os cambau...ñão esqueça....9 x 0...kkkkkkkkkkkkkk................

Deixamos de viver...???pode ser....mas os momentos de prazer e adrenalina não tem preço........

Nio...Navarro....Podem voltar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......No proximo blog.....kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

LV...Vc viu o acidente na Nascar Mexicana????putz grila.....q pancada..........Trágico.....

GDVPC

Postado por Grilo..., em 15/06/2009 às 22:37

LV....Não só viu como foi mais um q chegou na minha frente.....rsrsrsrsrsrs...

Polares do Grilo.............isso é coisa do Amigão.......Tô rindo muito......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Noites felizes................

Postado por Grilo..., em 15/06/2009 às 22:51

Oie de novo!
Que maluquice isso tudo!Essas regatas virtuais , quando da primeira vez em que ouvi falar no Boteco,foi justamente desse encontro de vcs, pra torcer pela VOR. Achei tudo uma doideira, como assim tantos meses torcendo por uma regata? Aqui estou eu , fazendo a mesma coisa rs Engraçada essa vida, vcs me fizeram amar a vela. Me ensinaram a velejar! E acima de tudo são grandes amigos!
O que aprendi sobre velejar? Sei que tem que ter diciplina e olho nas birutas rs Mas melhor é relaxar e se divertir, e é isso que faço, não estou na idade pra levar muito a sério...Mas admiro que quem consegue...
Aqui me divirto, quando estou com vcs, quando estou na regata virtual e parcipando de regatas reais!Enfim, valeu cada momento!
Agora quando vejo um veleiro não tiro os olhos mais, já faz parte da minha vida.

Valeu, Boteco!
Repetindo que estava no final do Blog antigo e aproveitando pra dar os parabéns pro Grilo!!!! Valeu !!!! Dimais da conta so!
Vc disse tudo Clau!
Beijosss

Postado por Lulu, em 15/06/2009 às 23:02

Faaaalaaaa Caaaaambadaaaaa...


Tá bonito!!!!.......E viva o meu, o seu, o nosso CmteMGTorben......como disse o Elevê.....a gringalhada enfiou a viola no saco!
É Torben,é Joca, é Horácio.........Bochecha,Marcelão.......vela oceânica???......já carimbamos tambem!!!!


Me recordo daquela extraordinária em Paraty quando essa coisa do Game pegou!!!!....que zona...lembram da extensão de 40m do LaTorre para que os laptops pudessem ser carregados..????....na praia com cerveja,camarão,lula,casquinha e e e.....o vento rondou!!...mifu! tô andando para trás!!...encalhei!!....dormiamos com o laptop na mesinha de cabeceira....e as aulas do nosso AB1...(lá na Andorinhas)......( a BWR tem histórias dramáticas e interessantes...) ....
é Cambada....o que esse Boteco 1 fez,transformou,esculhambou,melhorou nesses últimos tres,quatro anos não é mole não!!!!.....e a Turma da BWR (Xano,Carmem,Socai,Jamboloco,Javier,Vento Aparente) Lars e Jose Carlos cuidando do Morcegão e Dra em plena Alicante ( reboliço armado por Ela..Claudinha !!! ).......é Cambada.....tá valendo!!!!

Parabens Grilo..ou melhor...GrilinnNZ, Claudinha AB1.........o que vcs fazem é coisa de doidio!!!!

Graaaande Álvaro....sabia que Vc deveria ter boas histórias prá contar....e a importância que garotos como vc ( na época,claro) e tripula sairam mundo a fora tentar, tentar....vale tudo!
Meus parabens tambem!!! ......sabemos muito pouco!......grato!

Tá valendo Botecada


Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 15/06/2009 às 23:26

Parabéns aos competidores da VORGame.

E um parabéns especial aos autores dessa página no blog, sobre a VORGame.

A meu ver ficou sensacional. Show mesmo!

Postado por Rial, em 16/06/2009 às 00:00

Cambada!!
Este blog tá especial!! Muito legal, Clau, Armando, Grilo, Morcegão (vc quase conseguiu passar do meu Keeko no final, hein? ... rs).
Pra dizer a verdade, não sei como é que fizemos toda esta turma ficar conectada durante o Brasil1, sendo que lá não tinha o game!!! ...
O game acabou ensinando muita coisa sobre regatas, como disse a Lulu, pros incautos e totalmente amadores como eu. Pode ser que em certas ocasiões até perdemos um pouco o contato com a VOR real, pois a virtual estava tão cativante que tomava todo o tempo disponível. Sempre lembro de um filminho no youtube, do cara sonhando que estava acordando com o despertador no meio da noite pra acertar os barcos e dava de cara com os barcos em 3D na sua tela ... rsrs
[www.youtube.com]
Parabéns a todos!!!
E bons ventos!!!

Postado por KikoPR, em 16/06/2009 às 00:35

Do 'El Blog de la Volvo Ocean Race' de Xabi Fernández no jornal EL PAIS da Espanha.

Solo me queda felicitar al 'Ericsson 4', que sólo con salir en las etapas que quedan ya ha ganado matemáticamente la regata. Impresionante. Han hecho una vuelta impecable, sin ningún cambio en la tripulación, ningún mal resultado, sin averías, sin roturas… La verdad es que han demostrado que han hecho el mejor trabajo, tanto con toda la preparación antes de la regata (que en este tipo de regatas es mucho más que el cincuenta por ciento) como después navegando, con mucha calma y sin cometer errores. Algo aprenderemos de esto también, espero que la siguiente puedan decir lo mismo de nosotros.

Postado por Rial, em 16/06/2009 às 00:39

Esta é pro Tchaka:
Post no Sailing Anarchy de hoje:

=====================================
Forum: Ocean Racing Anarchy
=====================================

-------------------------------------------
Topic: Stockholm Anarchists (MR.CLEAN -- 14th June 2009 - 05:17 PM) ............................................
If you live in Stockholm and have an extra bed for a very cool female Anarchist starting tomorrow, please PM me right away. It'll get you up close to the action as well as an SA contributor.

-------------------------------------------
Topic: ROI for the Volvo Sponsors ??? (Richie Benaud -- Yesterday, 05:37 AM) ............................................
QUOTE (Terrorvision @ Jun 15 2009, 05:53 AM) To put in your Puma Pants!
-----------------------------


nope still don't get it ?
================================================

Ou seja: a sueca está querendo arranjar uma cama pra dormir em Estocolmo pra ver a festa da VOR e ainda não conseguiu nada ... e o Tchaka na Bahia procurando as primas ... kkkkk ...
Ah! se fosse assim em Niterói ... rsrs

Postado por KikoPR, em 16/06/2009 às 00:42

Rial: muito bom o texto do espanhol no El Pais, hein!!

Postado por KikoPR, em 16/06/2009 às 00:46

Caraca!!! Um dia como o de hoje, com a maravilha de ver Turbina colocar todo mundo no bolso e eu só chego em casa agora!!!! Ai, ai, ia!! Mas ainda dá tempo de gritar: TUUURRRRRRRBINAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Show demais!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Vão ter que engolir!!!!!! Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!
====
VOR chegando ao fim, Clau, amadíssima presidenta, e Grilo, o show de sempre... Vcs são super vencedores!!! Dedicar as horas que vcs dedicaram é coisa de highlander!!!
Grilo, meu irmão querido, que lindo ver tua dedicação! A cada dia que passa me encanto mais e mais com a forma como vc se dedicou e aprendeu montes!!! E, especialmente, como não se furta a ensinar e repassar o que aprendeu. Beijo imenso!!!
====
Kiko, só espero que a galera não desapareça!! Esse blog tem um papel muito legal de reunir gente de todo o tipo. Sem contar que é sempre bom vir aqui para ver os barracos! risos
===
Marcelo,
Acharam um barco mexicano??? kkkkkk Só esses caras... Eita gente desinformada e que nem sabe apurar uma matéria!!!
===
Rial, eu hoje saí de verde e branco. Resultado: cortei o barato de metade da galera que iria normalmente pegar no meu pé! risos Para completar coloquei a bandeira do Flamengo que tenho na minha mesa em lugar de honra, sobre a CPU, com o aviso de que o Flamengo nào é só futebol, tem também o basquete e outras coisinhas mais. De modo que sempre temos o que comemorar. Para completar, um vídeo da Arena da Barra lotada, gentilmente cedido por um colega e rodando no meu celular. Aí nem meu chefe, vascaíno, me zoou. risos E eu continuo a gritar: MENNNNNNGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Até morrer!!! Só não fiz isso antes por absoluta falta de tempo.
Em tempo: sua filiação será aceita pq estamos sempre prontos a aceitar almas perdidas, guiadas por estrelas solitárias, cruzes de malta ou uma nuvem de pó de arroz... rsrs Beijos pra Aurete!
===
Seguinte; minha vida mudou muito desde que passei a fazer parte do Boteco. E a galera sabe que passei por fases que sem o carinho de vocês teriam sido muito mais difíceis para mim. Hoje, não concebo meu dia-a-dia sem o contato com vocês. Estão no meu coração e sempre estarão. Ah! Esila também manda beijos! risos
GDVPC demaisssssssssssssss!!!!
===
Vem cá, não vai ter uma extraordinária comemorativa não??? Ou teve???

Postado por Elisa, em 16/06/2009 às 01:07

Caramba, ia me esquecendo!! A página tá linda!!! Showwwwwwwwww!!!
===
Outra coisa: Torben demonstrou que velejar com responsabilidade e segurança é fundamental. Ousadia apenas na hora certa e necessária. Coisa de mestre. É outro highlander! Turbinaaaaaaaaaa!!!!

Postado por Elisa, em 16/06/2009 às 01:31

Bom Dia ....Todos.........

E Viva Torben Grael....Viva Horacio e Joca...Viva Bochecha e Playba...
Viva a vela Brasileira..........Viva os atletas Brasileiros.........Viva o Brasil 1......

Massssssss....principalmente Viva o Boteco 1........Viva Vcs todos.....Viva as ordinárias e Extraordinárias......Viva os games Virtuais....
São por vcs q aqui moro.......

Pola...esse blog ficou legal mesmo.....

Muita gente sumida....Mas não esquecida......

Não vejo a hora de reencontra-los....

Que Saudades..........................................

Boas celulas...................kkkkkkkkkkkkk.........

Postado por Grilo..., em 16/06/2009 às 07:49

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querencias!!!!!

Aqui São Leopoldo/Garopaba, Rio Grande do Sul/Santa Catarina, agora 10 graus...chove...

Torbem.........o rei dos sete mares.....

Claudinha....o Blog ficou dimmmmaiiiissssss...biicoosssss....

Amigo......sensacional a montagem...abraços..

Grilo.....o campeão dos sete mares virtual......

A todos...um grande abraço.....

Se der VORto mais tarde...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 16/06/2009 às 10:26

Botequeiros, bom dia!!

Mais uma VOR esta acabando.

Mais o boteco1 continua firme na torcida da Vela Brasileira.

Ao Mor Comandante Torben e seus Marujos, Parabéns, mostrando tudo do que é capaz por antecipação!!!Que falem os estrangeiros!!!

Claudia, voce falou tudo no seu Post, parabéns!!

Grilo, grande Skipper dos Mares, você e sua equipe(AB1, Claudia e todos que ajudaram) fez muito em levar o nome do Boteco1 nas primeiras linhas do VOR game!

Parabéns a todos!

até breve

Bons Ventos Sempre ao boteco1

Postado por Humberto, em 16/06/2009 às 10:46

bom dia!!!
===
Esse blog precisa ter aquele mecanismo do gmail que impede a gente de mandar mensagens quando está meio alto!!! risos Relendo, vejo que até Esila andou por aqui de novo homenageando Torben e a gallera. Mas o culpado pelo pileque de ontem foi o Ivan Lins. Show lindo e gostoso no Rival, na gravação do Palco MPB, que vai ao ar hoje.
===
É hora de trabalhar! fui!!!

Postado por Elisa, em 16/06/2009 às 10:50

Bom dia.
Bons ventos.

O apedeuta pedaço d'asno (essa é das antigas) solta essa pérola sobre a situação explosiva no Irã:
'- Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto, é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos'.

A cachaça já roeu o resto do cérebro do ruminante. Se é que teve algum um dia.

Postado por Rial, em 16/06/2009 às 10:56

Estava olhando meu resumo do VOR GAME:

Name DavyJonesBoteco Online
Joined on Wed 01 Oct 2008 06:49:13
Last online Tue 16 Jun 2009 16:23:35
Total online time 2 days, 9 hours, 52 minutes
Country
Overall rank 30032
DTF 108
Popularity 71
Messages sent 0
Forum posts 2
Groups Equipe Boteco 1

Ficar em torno de 30000 posição, Até que pelo que eu fiquei logado, tá mais que bom!!!

abraço a todos

Postado por Humberto, em 16/06/2009 às 12:27

Para estragar o dia de qq um!!

Conselheiros da PETROBRAS, Desculpem.....mas aqui vai mais uma.....

Só em uma estatal. Já imaginou se tudo fosse estatizado, como muitos querem?

Conselheiros da Petrobras
Data: 08/06/09 19:51
Deu no jormal 'valor ' de 11 de maio de 2009
Ata da Assembeia Geral ordinaria da Petrobras de 8 de abril de 2009

Valor para reserva para pagamento para os 9 Conselheiros:

R$ 8.266.600,00

Valor anual para cada Conselheiro: R$ 918.511,11

Valor mensal:R$ 76.542,59

Alguns dos Conselheiros:
Min da Casa Civil: Dilma Vana Rousseff
Min da Fazenda: Min Mantega
Sec de comunicaçoes: Franklin Martins
Gen Ex R1 Albuquerque- Ex Cmt do EB

TAMBEM QUERO SER CONSELHEIRO!!!!!!BUAAAAAAAAAAA!!!!!

Postado por Humberto, em 16/06/2009 às 12:35

Buenos dias gallera boniiiiiiiiiiiiiiita dmaaaaaaais!!

Abrir o site e encontrar Torben jorrando ou jogando champagne em nós é....ShiKnúrtimo!!!!

Logar no 'Blotequim' e ver o blog da VORGame é ...dmaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!

Ler os posts dos amigos e sentir energia da tripulação do Boteco1..é no minimo o MAXIMO!!!!!!

Ver o nome do Grilo em no ranking Geral ,entre 219000 participantes do mundo tooooooooodinho é ...MASTERCARD!!!


...................

OBRIGADA GALERA1

Ontem,assim que cruzei a linha de chegada fui dar um rolê looooooooooooonge do computados,tomei um super e demorado banho,almoçei bem devagar....fui no CX eletronico,no super...bolei o que fazer de jantar e qdo vortei senti que tinhamos que fazer uma homenagem a VORGame,afinal tinha feito parte de nossos dias por 8 meses...
Escrevi um texto,mesmo exausta e sem muuuuuuuuuita inspiração,sai procurando imagens...queria uma da tela do game,maaaaaaaas não tinha...aí fui catando algumas,mandei o email pro Armando e fui bater no MSN dele ,pois tinha que ser publicado no dia,pra entrar no clima de tudo o que estava latente entre nos....
O Armando chegou e nao gostou da unica imagem q eu tinha mandado ,mas como eu tb nao tinha gostado muito ....tinha capturado outras por se acaso....aí prontamente mandei pra ele ,que também pegou a muito hilaria 'polares de Grilo',montou com capricho e com muita paciencia,mesmo cansado.....e taí o resultado,que eu achei maraaaaaaaaaaaavilhoso!!!!!!!

Que bom que vcs gostaram e que bom que conseguimos captar o sentimento de cada um de nós...por este game e que dmaiiiiiis foi ver que o BOTECO1 mais uma vez fez toooooooda a diferença!!!!!

A VOR tá chegando ao fim.....espero que nós continuemos ainda mais e mais UNIDOS..afinal, este sentimento ,não pode parar e sim,temos que alcançar novos objetivos,novos projetos que nós levem a crescer !!!!!

BOTECO1 é uma historia e cada um de nós... é o mais belo e imprescindivel contéudo!!!!!!!!!!!!

BOTECO1..não pode parar...VQV!!!!!

Bons Ventos!!

dEu1

PS:aiiiiiiiiiiiiii que saudade da pooooooooooooooo.r.r.a do meu barquito!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 16/06/2009 às 13:03

16/06/2009 - 12:47

'Conseguimos o que queríamos durante todo esse tempo', desabafa Torben Grael

Do Ericsson Racing Team



Comandado pelo brasileiro Torben Grael, o Ericsson 4, barco de tripulação Internacional do Ericsson Racing Team, conquistou nesta segunda-feira, por antecipação, o título da Volvo Ocean Race 2008-09 ao terminar a nona etapa da regata de volta ao mundo em terceiro lugar. A equipe cruzou a linha de chegada em Estocolmo, na Suécia, às 20:58:55 GMT, 1 dia, 9 horas, 58 minutos e 55 segundos após a largada de Marstrand, conquistando 6 pontos na classificação geral e chegando ao total de 108, não podendo ser alcançado por nenhuma outra equipe.



Com o resultado da etapa, o Ericsson 4 abriu 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o americano Puma. Como restam apenas 12 pontos em jogo na competição - 8 no caso de uma vitória na última perna oceânica e 4 para a primeira calocação na regata in port de Estocolmo - a tripulação Internaciona pôde comemorar o título mesmo com o rival direto chegando em primeiro lugar na etapa.

'É uma sensação maravilhosa. Estamos muito felizes porque conquistamos o nosso objetivo, que sempre foi a vitória o geral. Cometemos alguns erros nesta etapa, mas no fim conseguimos o que queríamos durante todo esse tempo', disse Grael, que se tornou o primeiro comandante a conquistar a Volvo Ocean Race, o ouro Olímpico e a Copa Luis Vuitton. 'Chegamos muito perto do nosso objetivo ao vencermos em Marstrand, mas agora está feito. Vencemos. A sensação é fantástica'.

A tripulação Internacional, composta por donos de vários títulos da Volvo Ocean Race, como os nezelandeses Stu Bannatyne e Brad Jackson (três vitórias cada), David Endean e Tony Mutter (duas vitórias cada), foi a única equipe desta edição da regata que não sofreu alterações ao longo da disputa. Vencedores de primeira viagem, os brasileiros Horácio Carabelli e Joca Signorini, o navegador Jules Salter (GBR), os proeiros Ryan Godfrey (AUS) e Phil Jameson (NZL) e o tripulante de mídia Guy Salter (GBR) completaram a escalação da equipe.


Os brasileiros Joca e Torben comemoram a conquista
'Estamos completando a circunavegação. Nosso barco foi construído aqui e deixou Estocolmo há quase um ano, e agora está de volta após velejar ao redor do mundo todo e vencer a regata. Não pode ficar melhor do que isso'.

O Ericsson 4 completou a jornada de 525 milhas náuticas apenas 14 minutos atrás dos companheiros de equipe a bordo do Ericsson 3. A tripulação Nórdica do Ericsson Racing Team ficou perto de voltar à própria casa em primeiro lugar, chegando apenas 1 minuto atrás do vencedor, o americano Puma, após uma disputa equilibrada próximo à linha de chegada.

Classificação após nove pernas
1 Ericsson 4 108.0 pontos
2 Puma Ocean Racing 95.0 pontos
3 Telefónica Azul 86.0 pontos
4 Ericsson 3 71.5 pontos
5 Green Dragon 63.0 pontos
6 Telefónica Negro 47.0 pontos
7 Delta Lloyd 38.0 pontos
8 Team Russia 10.5 pontos

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 16/06/2009 às 15:33

16/06/2009 - 12:36

Após Volta ao Mundo, Bochecha se junta ao Loyal/Red Nose, de Marcelo Massa

Barco comandado por Marcelo Massa está entre os favoritos da competição

Por João Pedro Nunes
Da ZDL de Comunicação
Em São Paulo (SP)

O Loyal/Red Nose garantiu um reforço de peso em sua tripulação: o velejador olímpico André Bochecha Fonseca, do 49er, que tem a experiência de duas Regatas de Volta ao Mundo. Ele termina a campanha do Delta Lloyd na Volvo Ocean Race no final de junho e dia 1º já estará treinando com os outros tripulantes da embarcação no litoral norte de São Paulo.

'É um grande reforço, sem dúvida, ainda mais numa competição que promete muita disputa e equilíbrio”, comentou Marcelo Massa, comandante do JV 47. 'Além do Touché/Safra, que é o barco a ser batido no Brasil neste momento, a Rolex terá vários veleiros estrangeiros de alto nível.”

No Warm Up, encerrado domingo, em Ilhabela, o Loyal/Red Nose terminou na terceira colocação na classe ORC Internacional. 'O terceiro lugar foi muito bem-vindo porque usamos a competição como experiência. Usamos velas novas só na última regata, quando velejamos com dois tripulantes a menos, o que fica muito mais difícil”, afirmou Massa. 'O treino foi bastante útil para as nossas observações.”

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 16/06/2009 às 15:40

Boa tarde.
.
Cocô colando legal.
.
Entraremos agora num enorme entrepernas...

Postado por Luiz Vela Rio, em 16/06/2009 às 15:58

MISION CUMPLIDA !!!



Han pasado 354 días desde que la botella de champán se rompió sobre la proa del Ericsson en la ceremonia de bautismo. Anoche se abrió otra botella para celebrar que la misión se ha completado con éxito. El equipo de Torben Grael son los ganadores provisionales de la Volvo Ocean Race 2008-09.

Sólo una protesta podría retrasar la coronación, pero, como no existe indicación de que eso vaya a pasar, las matemáticas hablan por sí solas: están 13 puntos por delante del Puma y sólo quedan 12 en juego.

Ha sido el respaldo que la tripulación necesitaba ayer al llegar al pantalán de Sandhamn en tercera posición tras recorrer las 525 millas náuticas de la etapa 9.

“No podría sentirme mejor ahora mismo,” explicó Torben Grael, el patrón. Ya puede sumar este trofeo a las cinco medallas olímpicas que han hecho de él el regatista con más medallas olímpicas de la historia de los Juegos y uno de los deportistas brasileños más internacionales.

“Es muy difícil comparar las dos,” añadió. “Se siente igual de bien pero es diferente. Es un deporte maravilloso porque se puede practicar muchos tipos de vela. Me siento muy feliz de la que hemos hecho aquí.”

“Teníamos una meta esta campaña y la hemos alcanzado. Ha sido muy duro. Es una regata muy dura y tienes que trabajar por lo que quieres. Hemos trabajado mucho y éste es el resultado por el que todos hemos puesto tanto trabajo. Es una sensación muy agradable.”

El veredicto de sus rivales en el pantalán es que la tripulación de Torben Grael son los merecedores de este trofeo tras 37.000 millas de regata.

“Sencillamente han sido mejores que todos nosotros,” comentó el patrón del Puma, Ken Read.

La tabla de clasificaciones habla por sí sola. Ganaron las dos primeras etapas. Los tres equipos que han conseguido hacer eso previamente han ganado la regata entera. Luego se subieron al podio de las tres siguientes etapas. Más tarde, ganaron tres de las cuatro últimas etapas, cerrando la puerta en las narices de sus perseguidores. Y para colmo, incluso establecieron un nuevo récord de 24 horas en monocasco.

“Hemos tenido nuestros altos y bajos,” dijo el jefe de guardia Stu Banatynne. “Ha sido muy duro, la regata ha sido muy reñida, no hay muchos puntos entre los barcos.”

“Pero hemos sido consistentes y hemos aguantado la presión. Hemos podido empujar el barco cuando lo hemos necesitado porque tenemos una buena preparación y hemos tenido buenos resultados.”

“La preparación lo es todo. El Ericsson se comprometió desde el principio; teníamos una buena base, la gente adecuada, con experiencia, y desde allí se tomaron las decisiones acertadas. EL objetivo número uno ha sido ganar esta regata y ahora podemos relajarnos más y disfrutar de lo que hemos hecho.”

Dave Endean, ganador en el ABN AMRo en la pasada edición, añadió: “Ésta ha sido probablemente una competición más dura. Los barcos están más igualados y están teniendo menos problemas y tenemos que luchar por todo.”

“Parece que hemos cruzado esa línea. No puedes permitirte dar nada por hecho en este deporte y nosotros no lo hemos hecho. Hemos trabajado muy duro para esta victoria.”

Para el navegante del barco, el inglés Jules Saltar, el resultado es la materialización de un sueño que tienen desde hace tiempo. “Esta es sin duda la victoria más importante para mí. La edición anterior quedamos segundos y mi debut fue afortunado. Esta vez las cosas han ido bien, una buena campaña con un buen barco.”

“He querido hacer esta regata desde que tenía cinco o seis años y veía los barcos llegar en Portsmouth. Ganar ha sido mi ambición desde que tenía 13 ó 14 y me leí un libro de un persona que me está ayudando en esta regata ahora mismo, Mike Quilter, el coach de navegación del equipo.”

“Me siento extremadamente feliz.”

Así se sentían también Brad Jackson. And Joao Signorini, Tony Mutter, Horacio Carabelli, Ryan Godfrey, Phil Jameson y Guy Salter.

Ahora empiezan a hablar de lo que harán.

“Nos podemos relajar un poco, “ dijo Mutter. “Llevar una barbacoa, un frigorífico, algunas cervezas para la última etapa.”

“Ganar esta regata es todo lo que queríamos hacer. Ha sido nuestra meta común desde el principio y la sensación es magnífica conseguir esto después de tantas millas.”

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 16/06/2009 às 16:19

Boa tarde galera 1
Umas pra esse Boteco continuar sorrindo!

INGLATERRA X BRASIL
A diferença entre o governo da Inglaterra e o do
Brasil é uma questão de letras trocadas: lá o governo é
parlamentar... E aqui é pra lamentar...

CAIPIRA
O representante do censo pergunta ao caipira:
Quantos filhos o senhor tem?
Bão, as minina são 6, os minino são 4.
Então a prole é grande?
Grande até que não, mas tá sempre dura...

PENSANDO EM CASAR
Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje.
O quê? Estás louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às
compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para
cozinhar
algo especial.
Eu sei.
Então por que é que o convidaste?
Porque o pobre coitado está pensando em casar.
Beijossss

Postado por Lulu, em 16/06/2009 às 16:36

Mais uma !

TRÊS VENDEDORES.

Três vendedores, tidos como campeões de vendas, conversavam e falavam de suas façanhas.

Disse o Primeiro:

- Eu consegui vender um aparelho de som, de alta potência, para um surdo!

Disse o Segundo:

- Isso não é nada! Eu vendi uma TV de plasma para um cego!

O Terceiro deu um sorriso de desdém e disse:

- Vocês são fraquinhos mesmo! Eu sim fiz uma grande venda! Vendi um relógio de cuco para uma loira!

Os outros dois começaram a rir e indagaram qual foi a vantagem.

O Terceiro vendedor, todo orgulhoso, completou:

- É que eu ainda a convenci a comprar ração pro cuco pra um ano!


Fui

Postado por Lulu, em 16/06/2009 às 17:23

16/06/2009 - 12h43

Campeão da Volvo, Grael fala em America's Cup, mas esfria sonho de time brasileiro

Bruno Doro*
Em Estocolmo (Suécia)

Torben Grael já é o maior atleta olímpico brasileiro, dono do maior número de medalhas da vela na histórica olímpica e, desde segunda-feira, campeão da Volvo Ocean Race, a mais tradicional regata de volta ao mundo. Um dia após assegurar a conquista, Grael já sabe qual o próximo objetivo.

TORBEN É CAMPEÃO NA SUÉCIA

Torben Grael se sagrou campeão da Volvo Ocean Race, como capitão do Ericsson 4

Integrantes da embarcação sueca festejam

Noite foi de muita festa em Estocolmo (SUE)

Para completar a 'tríplice coroa' da vela mundial, ele ainda tem um desafio gigantesco para superar: a America's Cup. A competição é considerada a mais difícil da modalidade, disputada em sistema de match race (em que um barco enfrenta o outro, em 'matchs' individuais) e com equipes participantes bilionárias.

'Acho que a questão não é o que ainda falta conquistar. Porque eu faço pelo prazer e não pelos resultados ou pelos títulos. Mas é lógico que ainda tenho objetivos. Adoraria ser campeão da America's Cup', afirma o velejador de 48 anos.

Empresários brasileiros sonham em um time verde-amarelo, mas o bicampeão olímpico considera o sonho distante. 'É possível, mas para fazer America's Cup, é preciso ter uma campanha com boas condições. Fazer um planejamento muito bem feito. Nós temos condições, mas tudo tem de ser feito com muita antecipação'.

A campanha vitoriosa na regata de volta ao mundo em 2009 veio após sua estreia como comandante na competição, na edição 2004/2005 da Volvo. Na época, ele comandou o Brasil 1, barco construído em São Paulo e com tripulação majoritariamente brasileira. O time terminou em terceiro lugar.

Desta vez, Torben embarcou em um projeto bem diferente. Ele foi o comandante do Ericsson 4 e comandou a tripulação internacional do time sueco - a equipe também tinha uma tripulação formada por jovens velejadores nórdicos.

'A grande diferença entre as duas campanhas foi o tempo. Na regata passada, sentimos muita falta disso com o Brasil 1. Se tivéssemos tido o tempo que tivemos para nos preparar para essa regata, as coisas poderiam ter sido diferentes', compara o comandante.

Confira a entrevista exclusiva do UOL Esporte com o comandante do Ericsson 4, campeão da Volvo Ocean Race.

-UOL Esporte: Desde a última etapa, você só precisava completar as etapas finais da Volvo Ocean Race para ser campeão, mas matematicamente, o título só foi confirmado agora. Quando foi que você percebeu que o título estava assegurado?

-Torben Grael: Só quando cruzei a linha. O que aconteceu com o Telefonica Azul mostrou que, mesmo só precisando completar as etapas, alguma coisa podia dar errado a qualquer momento. Eles estiveram a um passo de afundar (ao bater em pedras no início da última etapa da Volvo). Sabíamos que podíamos ficar pelo caminho.

-Agora, porém, você já está comemorando. Já sabe qual o próximo objetivo?
-Eu evito pensar no que vem depois porque isso pode influenciar no que você está fazendo agora. Ainda temos alguns dias até o final da regata (a Volvo termina em São Petersburgo, na Rússia) e depois eu vou para casa, curtir a família e ver as oportunidades que estão na mesa.

-Com o título, os convites já começaram a aumentar?
-Com a regata se aproximando do final, eu já comecei a receber algumas propostas. São competições que estão próximas e precisam de uma definição um pouco mais rápida. Mas eu não tenho nada certo.


-A America's Cup é o grande título que falta?
-Eu adoraria ser campeão da America's Cup, mas eu não faço isso pelos títulos, mas pelo prazer.

-E America's Cup em um time brasileiro? Isso é uma possibilidade?
-É possível, mas para fazer America's Cup, é preciso ter uma campanha com boas condições. Para isso, é preciso fazer um planejamento muito bem feito e fazer as coisas com calma. Nós temos condições, mas tudo tem de ser feito com muita antecipação.

-É mais fácil, então, ter um novo time para dar a volta ao mundo?
-Também é uma possibilidade, mas, para isso, temos de pensar que já não será a primeira vez (que o Brasil vai competir). Com o Brasil 1, terminamos em terceiro lugar e o projeto foi um sucesso. Se fizermos um novo projeto, e novamente chegarmos em terceiro lugar, já não será um resultado bom, já que é a segunda vez e não evoluímos.

-O Ericsson 4 dominou a competição, vencendo 5 das nove pernas oceânicas. Qual é o segredo para dominar a competição assim?
-O tempo de preparação foi fundamental, algo que não tivemos na regata passada. E isso nos deu a condição de, desde o começo, andar na frente. Vencemos as duas primeiras regatas, batemos o recorde de 24 horas (de singradura, maior distância percorrida em um dia por um barco) e colocamos uma boa vantagem. Com isso, já pudemos administrar a liderança e velejar com mais calma. Além disso, as duas vitórias tiveram um impacto nos adversários e isso também ajudou.

-O time Ericsson está sendo montado desde 2005, mas você só chegou ao time um ano antes da largada, quando a tripulação já estava montada. Foi difícil montar sua equipe em um grupo de pessoas já fechado?
-Foi bem difícil. No barco, eram duas culturas completamente diferentes. Em alguns momentos, algumas atitudes incomodam. Mas cada cultura tem seus pontos positivos e seus aspectos que não são tão bons assim e o segredo é separar as coisas boas disso tudo.

-Qual a receita, então, para uma boa tripulação?
-Balancear. Você precisar dos dois lados. Não adianta ter só pessoas tecnicamente muito boas, mas que não conseguem se relacionar. Em competições longas assim, você precisa entender que nem todo mundo vai estar bem a todo tempo. O que você precisa é saber quando alguém está em um momento ruim e tentar fazer com que esse momento ruim não se espalhe.

-Você teve brigas com alguém da tripulação?
-Não foram brigas. Mas tivemos momentos difíceis. Assim como tivemos momentos muito bons.

-Você voltaria a velejar com os mesmos tripulantes?
-Com a maioria deles. Mas uma coisa que me deixa muito orgulhoso é que chegamos ao final da competição sem nenhuma troca de tripulante. Fomos a única equipe que fez isso.

.

GRAEL: IMPASSE NA AMERICA'S CUP É FALHA NA ORGANIZAÇÃO

A America's Cup, sonho de Torben Grael, está envolta em polêmicas. A próxima edição ainda não tem data definida, já que os times Alinghi e Oracle brigam na justiça para definir o formato da competição. Para Grael, o grande culpado por isso são as regras da competição, que dão ao defensor da Copa direitos quase ilimitados sobre a forma de disputa do título.

'Esse impasse é ruim para a America's Cup e para a vela de um modo geral. Já era tempo da organização ser um órgão independente (hoje, a organização é do campeão). Mas isso só vai acontecer quando alguém tiver os colhões para fazer isso. Porque o formato atual favorece muito quem defende o título'.

.

*O jornalista Bruno Doro viaja à Suécia a convite da organização

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 16/06/2009 às 18:29

Boa noite!!! Passei o dia na bronca com aquele jornal chamado O Globo. O cara ganha uma volta ao mundo e merece apenas uma matéria de meia coluna???? O cara que é o maior campeão brasileiro?????? Fiquei com isso atravessado na garganta o dia todo. Eita jornalzinho...!! Ontem também esculachei a galera de mídia da VOR pelo pouco destaque dado. Bem diferente do que fizeram com o ABN. Mas não tem jeito: Torben é tudooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Postado por Elisa, em 16/06/2009 às 21:29

Elisa, um pouco depois do início dessa volta ao mundo senti muito mais destaque para os barcos que tinham espanhóis, por parte da mídia da VOR.

Postado por Rial, em 17/06/2009 às 00:07

Boa noite Botequerada de todas as querencias!!!!

Escutei esta agora e tinha que compartilhar com vcs.

O velho senta-se num banco no ônibus de frente para um punk de cabelo comprido, com mechas verde, azul, rosa e vermelha.
O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho. O punk vai ficando invocado.. até que então pergunta ao velho:
Qual é vovô, nunca fez nada de diferente na porra da vida não?
O velho responde: Sim, eu fiz. Quando era jovem fiz sexo com uma arara - e estou aqui pensando...
'Será que esse filho da puta é meu filho???...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 17/06/2009 às 00:16

Bom dia.
Bons ventos.

Essa sogra deve ser um espetáculo...

Americano vai preso após colocar câmera para filmar a sogra nua
Câmera tinha sido instalada em um guarda-roupa da casa.
Grayce Dewitt havia visitado a filha, que mora em Memphis.
G1

Postado por Rial, em 17/06/2009 às 08:42

Buuuuuuuuuuuenos Dias Boteco Uno!!!

Hj ,na Isla_Bonita ,um dia hooooooooooorrivel,ainda não chove maaaaaaaaas falta pouco...

Tenho dormido quase 9 horas seguidas....maaaaaaaaaas sentindo muita falta do meu barquito!!!!

Aos poucos vortando à vida dolce far niente...kkkkkkkkkk

VQV!!!!

Tuuuuuuuuuuurbina..na InPort!!!!!!!!!!

Bons Ventos a todos!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 17/06/2009 às 10:22

17/06/2009 - 08h03

'Torben vê as coisas antes que elas aconteçam', elogia chefe do time sueco

Bruno Doro
Em Estocolmo (Suécia)

No meio de 2007, a America's Cup, mais importante competição da vela mundial, tinha fechado sua 32ª edição. O brasileiro Torben Grael terminara o torneio com uma boa campanha, tático do barco italiano Luna Rossa, derrotado na final do torneio dos desafiantes. Com convites da maioria dos times que disputariam a 33ª edição da copa, Grael aceitou a proposta do time sueco Ericsson para dar a volta ao mundo na Volvo Ocean Race.

'O que aconteceu foi típico do Torben. Dois meses depois que ele escolheu a nossa equipe, e não um dos times da America's Cup, a copa começou a ter problemas (uma briga judicial ainda impede o início da disputa da próxima edição). Ele sempre vê as coisas antes que elas aconteçam', afirma Richard Brisius, diretor geral do Ericsson Racing Team.

Dois anos depois de ser escolhido, Torben Grael conquistou a Volvo Ocean Race, com uma etapa de antecipação e vitória em cinco de nove pernas oceânicas. A escolha do brasileiro para comandar o Ericsson 4, porém, não foi das mais fáceis.

Em 2007, o time sueco perdeu o norte-americano John Kostecki, que seria o capitão de seu barco principal. Ao procurar um substituto, Brisius se deparou com um problema. 'Quando Kostecki desistiu, olhamos para o mundo da vela e constatamos que não tinham muitos velejadores que poderiam exercer a função que desejávamos', explica.

Eles queriam um velejador vencedor, experiente e que pudesse se encaixar na tripulação que estava quase completa no momento. Descendente de dinamarqueses - seu avô, Preben Schmidt, saiu da Dinamarca para ser um dos pioneiros da vela no Brasil - e dono de cinco medalhas olímpicas, duas delas de ouro, Grael se encaixava no perfil. Mesmo assim, ainda teve de passar pela aprovação de velejadores que dariam a volta ao mundo sob seu comando.

'Tínhamos pessoas conosco desde o início do projeto, em 2006, como Stuart Bannatyne e Brad Jackson. Não podíamos ter um efeito cascata, trazendo um comandante e tendo a nossa tripulação inteira saindo do time', disse Brisius.

Apesar da aprovação, o próprio Torben admite que a adaptação foi difícil. 'Eu cheguei em um time montado e isso é muito difícil. Quem não é brasileiro tem um jeito de ser diferente e, às vezes, algumas atitudes incomodam. Mas temos sempre que entender que são culturas diferentes', analisa o brasileiro.

O único velejador cortado do time foi o neozelandês Richard Mason, que acabou deslocado para o Ericsson 3, barco do mesmo time com tripulação nórdica. Além disso, Torben convocou dois brasileiros, Horácio Carabelli e João Signorini, que deram a volta ao seu lado em 2005, no Brasil 1.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 17/06/2009 às 11:59

Joca Signorini fala com exclusividade sobre a vitória na Volvo Ocean Race, direto de Estocolmo


Joca Signoriri é um dos três brasileiros integrantes do Ericsson 4, campeão da Volvo Ocean Race 2008/09, e que tem muito a comemorar nesta segunda-feira (15). Com a terceira colocação na nona perna, que terminou em Estocolmo, na Suécia, ele, seu comandante Torben Grael, e todos os tripulantes da equipe internacional estavam em clima de festa. Em entrevista ao Webventure, ele contou assim que desceu do barco sobre a emoção da vitória.

“Vencer como vencemos é emocionante. Saímos de Marstrand sabendo que precisaríamos chegar em Estocolmo entre os quatro primeiros, caso nosso maior concorrente, o Puma, estivesse na primeira colocação, e conseguimos mais do que isso. Ficamos na terceira posição e ainda estamos no pódio desta perna”, disse Joca.

O velejador conta que toda a tripulação não comemorou até o momento de desembarcar no píer, e que estava focada em alcançar o feito. “Nossa vitória vem acontecendo há tempos. Nesta manhã, quando liderávamos com o Puma e o Ericsson 3, sabíamos que precisávamos apenas administrar a posição”, explicou Signorini.

O brasileiro disse ainda que desde 2008, quando saíram de Estocolmo rumo às Ilhas Canárias, base de treinamento da equipe, pensavam e planejavam vencer na terra natal da Ericsson.

“Nesta regata temos que vencer não só os nossos concorrentes, como a natureza. Andamos o tempo todo entre a vida e a morte. Para nós, brasileiros no barco, é uma emoção fortíssima porque integramos o primeiro barco brasileiro na regata e terminamos a última edição na terceira colocação, e agora somos campeões. É uma satisfação total de dever cumprido”, comemora.

Joca conta que para sua equipe a regata já terminou, mesmo restando ainda uma etapa entre a Suécia e a Rússia. Ele garante que todos já estão relaxados após aportarem e que a partir de agora, apenas curtirão os eventos que virão, como a regata in-port e a próxima perna.

“Se você tem um sonho e corre atrás dele, ele vai se realizar. Eu consegui realizar esse grande sonho meu, e um dos maiores, já que para muitos velejadores, a Volvo Ocean Race é a maior conquista que podemos ter”, finalizou ele em meio a festa feita pelos suecos para o time da casa.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 17/06/2009 às 12:07

17/06/2009 - 11:31

Tele Azul deve retomar a regata ainda nesta quarta-feira; Veja as fotos do acidente


Por Mariana Peccicacco
Da redação



O Telefónica Azul deverá retomar a nona perna da Regata Volta ao Mundo na tarde desta quarta-feira. O barco espanhol foi obrigado a suspender a etapa entre Marstrand e Estocolmo depois que se chocou com uma pedra, logo na largada. A previsão é que a equipe chegue em Estocolmo a tempo de correr a regata inport, que acontecerá no próximo dia 21.

Logo na largada, enquanto lideravam a flotilha, velejando a 15 nós de velocidade, os espanhóis se chocaram com uma pedra e o barco ficou encalhado. O choque foi tão grande que a quilha de chumbo se entortou, a bolina retrátil e o leme de bombordo se romperam e caixa da bolina quebrou, permitindo que uma grande quantidade de água entrasse no barco e na tentativa de rebocar o barco, uma catraca estourou. Demorou cerca de 90 minutos até que fosse possível retirar o barco da pedra e levar para terra.

Já na carreta, a equipe de terra entrou em ação e, até esta quarta-feira já tinham conseguido devolver o formato original à quilha, e feito os ajustes necessários para que o barco possa velejar até Estocolmo. Lá deverão ser feitos reforços no casco para se ter a certeza de que nada vai quebrar e que não vai entrar água no barco novamente.

A equipe do Telefónica Azul, que estava disputando ponto a ponto o segundo lugar com o Puma, viu a medalha de prata escorregar das suas mãos. Mesmo terminando esta perna, a equipe estará oito pontos atrás do Puma, e com apenas mais 12 pontos em jogo, ficará difícil alcançar o barco americano.

Os tripulantes espanhóis não se conformam e julgam o incidente como um erro primário. “Cometemos um erro mortal e caro e eu sou o primeiro a admitir que isso não deveria ter acontecido neste nível. Mas aconteceu e isso mostra que somos seres humanos”, disse Bouwe Bekking, skipper da equipe. “A briga com o Puma estava forte e nessas circunstâncias você quer ganhar cada metro de vantagem. Nós chegamos muito perto desse limite. Você pode imaginar o que passou pela minha cabeça não imediatamente após ficar encalhado, mas a tarde toda. Foi como um pesadelo terrível, que fica se repetindo a cada segundo”, completou. Bekking e sua equipe já havia se chocado contra uma pedra na largada em Qingdao, na China. Além disso, na última edição da regata, ele era o skipper do Movistar, que afundou na perna entre os Estados Unidos e a Europa.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 17/06/2009 às 13:20

tarde galeeera!!

Essa pro Morcegão rs

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo!
Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí, Batman, cadê a janta?
Beijossss

Postado por Lulu, em 17/06/2009 às 14:13

Eae galera direto do aeroporto de Salvador e já embarcando pra casa!!! Pena que não aproveitei nada por aqui jack afinal eu vim pra trabalhar!!! Ai Lobão não rolou nem o acarajé e nem a baiana hehehe!!!

Tô desenvolvendo uma sensacional tatitica pra pegar esse viões. Fico aqui e espero até os 48 do 2º tempo, geralmente com nego me chamando pelo auto falante e ai eu entro hehehe!!!

E o Matheus1 também chegou e agora vou embarcar no Tchaka2 e vou direto pra são petecudo!!! Vai rolar a leg 10? A última chance de uma mega ultra!!! Magoei vcs deram prabéns pra todo mundo e eu não!!! Pô fui o bronze do boteco ora essa!!!!!!!

Fui que acabaram de falar sr carlos andré quer desligar essa porra e entrar nessa merda agora!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 17/06/2009 às 15:36

A fragata francesa que veio recolher o que sobrou do avião da Air France chama-se Ventôse.
.
A imprensa brasileira traduziu para 'Ventosa', como a ventosa de um polvo ou de uma lula.
.
Errado.
.
Ventôse em francês seria 'ventoso' se esse adjetivo existisse. Na verdade, Ventôse era um dos meses do calendário da Revolução Republicana. O mês dos ventos, correspondente mais ou menos ao nosso outubro, que lá é outono.
.
E o Porquois Pas tem esse nome porque esta expressão francesa tem várias conotações, inclusive a de 'investigar'.
.
Ou seja, mandaram uma fragata ligeira e um navio-espião, além de um submarino nuclear e sabe-se lá mais o quê.
.
E hoje já começou o estranhamento entre investigadores franceses e brasileiros.
.
Ou abafam, ou vai dar confusão já, já.

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/06/2009 às 18:05

Fala pessoar!

Ilha gelada com ventão bela.

Daqui a pouco vai começar a aparecer pinguim! Pelo menos, na Santos Rio, aprendemos o pinguinês.

Turbina é Turbina... Não precisa falar mais nada.

Semana de vela chegando e o bichinho ficando na ponta dos cascos!

Aquele abraço apertado para todos!

Postado por Pimenta, em 17/06/2009 às 19:51

Hoje o aeroporto de Porto Alegre fechou por causa do mau tempo.
.
Mas não teve problema para a gauchada ir ver o jogo hoje no Pacaembu.
.
Estavam todos lá desde o domingo !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/06/2009 às 20:38

Tchaka,
Como não conversamos muito, resolvi te fazer umas perguntas pelo Blog.
1 - Você disse que joga futebol bem. Lembra do Zinho da Copa de 94 ? Você é melhor que o Zinho ?
2 - Estou vendendo um carro que é uma raridade, um Fiat que não fabrica mais, mas 0 km. Você quer um Tipo Zero ?
3- Você deve ler muito. Nesta viagem você estava com o livrinho ?
4 -Diante de um problema, você senta e assume uma posição ?
5 -Comprei um Xsara Picasso mas não tinha vaga para estacionar em frente ao escritório. Você vê problema em botar o Picasso atrás ?
6 - Jacaré no seco anda ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/06/2009 às 21:25

LV já pode trabalhar no RockGol...rsrs

Postado por Elisa, em 17/06/2009 às 22:02

Ola boa noite minha galera Bonita
Peso desculpas pelo meu desaparecimento, Pois tenho andado com problemas tipo sentimentais, sei que isso vai passar, Sim Fiquei chateado com a bronca da minha matriarca a respeito do KKKKK sem fim, também não sabia deste problema do Site mais já passou é passado já morreu !

Grilo mano Veio Parabéns pelo feito 6° lugar na Geral que maravilha Mano!

Brazuca Torben Grael Parabéns por antecipação.

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 17/06/2009 às 22:08

Bom dia.
Bons ventos.

20 anos de casamento.

Uma mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama.
Veste o robe e desce para ver onde ele está.
Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma taça de café.
Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima.

- 'O que se passa, querido'?
O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:

-' Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez ? Você tinha apenas 16 anos.'

- 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair.

- 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro'?

- 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado.
'Foi um susto!'

O marido continua:
- Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: 'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos' ?

- 'Lembro, lembro' - responde ela, docemente.

Ele limpa mais uma lágrima e diz: - 'Hoje eu já estaria em liberdade'!!!

Postado por Rial, em 18/06/2009 às 06:33

Buenas...

LEEK

VC ter ficado chateado comigo e ter sumido por esta razão....me deixa profundamente chateada também!!!

Eu expliquei ,em varios posts ,pra ti o tal do problema de fazer muitos e continuos..KKKKKKKKK...vc poderia fazer quantos vc tivesse vontade porem não continuos e sim,em varias linhas...

Em momento nenhum ,isto que te expliquei ,foi 'uma bronca',mesmo porque quem sou eu pra isso,só quis ajudar ao bom andamento do blog e consequentemente de todos os que aqui frequentam!!!

Te peço mais uma vez desculpas!!!!!
Espwero que vc leia este post..mas vou tamb´pem te mandar por email..pois não gosto de mal entendidos!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 18/06/2009 às 10:32

Buenos Dias .......Gente Amiga..............

essa coluna do Murillo chega estar envergada de tão grande....rsrsrsrsrsrs....a Foto da Patescaria ta show.....realmente é como pilotar na sala de casa......rsrsrsrsrsrsrss......

pola.....só vi hoje os melhores momentos de Cruzeiro X Palmeiras.....
Dois gols do Palmeiras roubado...e 1 penalty nao marcado par o Cruzeiro....ai fica facil......né Latorrinho....ontem fizeram o mesmo com o Parmeiras....Acho q foi castigo.....rsrsrsrsrs......Quero ver hoje .......
Pena não nos encontrarmos na final da Libertadores.....rsrsrsrsrsrsrs.....

Sobrinhas chegando amanhã ... Muito massa...deve ter uns 4 anos q não as vejo...elas nem conhecem a Fefê......vai ser uma festa só......

Atualização no vorg passa a ser.....ás 03:00 e 15:00 hrs,,,ainda bem q ja acabou .......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

leek....fica assim não.....tudo se resolve......

Cadê o Glauco?????

LV...Vc como um bom apreciador de café....me responda....qual vc prefere.....Feito na maquina ou no coador é melhor...?????
kkkkkkkkkkkkkk.........

Intéses.............

Cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooo..................

Postado por Grilo..., em 18/06/2009 às 12:20

Grilo,
Eu não bebo café.
Mas por falar em futebol. Você preferia o Careca vindo por trás ou enfiado ?
.
Depois não entendem porque a crise se instalou no Primeiro Mundo. Um tremendo dia de semana e a Suécia inteira olhando veleiro...
.
O mundo islâmico está revoltado. Pensavam que o Obama era incapaz de fazer mal a uma mosca !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 18/06/2009 às 12:43

Eu adooooooooooooooooro o jeito de escrever de Murillo Novaes!!!

Pra mim ,ele é o que melhor relata sobre vela,todos os sites falaram sobre Torben,maaaaaaaaaaaaaaas ninguém o faz com o mesmo sentimento do Murillo!!

Parabéns!!

Virei fã incondicional de Murillo Novaes...logiiiico depois de Torben Grael!!!!!


------------------------------------------------------


'''''Comecemos pela vitória de nosso ídolo-mor.

VOR - Na Suécia, próximo destino deste manza em périplo europeu, nosso ídolo maior está se tornando também uma personalidade de alto calibre e grande apelo popular. Recebido hoje pelo rei Carlos Gustavo XVI e pela rainha, a brasileira, Silvia, Torben, que descende da mais pura linhagem dinamarco-arariboiopolitana-doiscorreguense, teve o prazer de dar uma aulinha de vela para o príncipe Carlos Felipe, o Duque de Värmland, ontem no E4. E suas altezas reais se renderam aos encantos daquele que a imprensa internacional já começa a considerar o mais completo velejador do mundo.

Também pudera, o cara tem 5 medalhas olímpicas (duas delas são de ouro...), coisa que nenhum outro velejador do mundo possui; já correu um match de Copa América - perdeu mas estava lá na final -, o único lugar onde efetivamente se pode dizer que estão os velejadores ‘de Copa América’ mesmo, já que tudo que acontece antes não é a copa propriamente dita e sim a série que define quem vai ser o desafiante... E agora venceu a regata de volta ao mundo. Quem, no planeta Vela, possui tão amplas habilidades? Quem consegue se manter em nível tão alto em disciplinas tão diversas? Sem falar que os seus 6 títulos mundiais são em quatro classes diferentes... Um monstro!!

E para nós, humildes tocadores de pandeiro e administradores de bundas de mulata mundo afora, fica sempre o gostinho de ver os gringos se rendendo ao talento mameluco. O mais impressionante é que na trilha dele, quem começa a despontar é outro brasuca, Robert Scheidt, que também enche a nação brasileira de orgulho e ainda tem muita água para passar embaixo da quilha. Terrinha boa esta nossa, hein?! ''''


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 18/06/2009 às 12:45

Botequeiros e Botequeiras....boa tarde!!!!!


Grilo....
fazer o q?.... sorte no amor....azar no jogo.....rs

manzadas da VOR
http://esporte.uol.com.br/vela/especiais/top7volvo11.jhtm

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 18/06/2009 às 14:19

LV...Nunca gostei do careca...
E Já q não gosta de café.....então seu forte deve ser Verdura.....Tô certo???..rsrsrsrsrsrsrsrsrs.......
mano...Essa tenho certeza q vc sabe....eu me esqueci e não consigo lembrar....
Qual o nome mesmo do carro do Speedy Racer?????kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Claudinha...O menino é bom mesmo....Também gosto muito.....

Ó O Latorre......rsrsrsrsrrsrsrsrsrs............

para mim o Ramirez já tá na copa........vai fazer uma falta hoje a noite........

Postado por Grilo..., em 18/06/2009 às 15:58

Só na espera para ver o show da Dianne Reeves.
.
Grilo,
O Speedy Racer, que sempre foi boiola, sentava no Match 5 !!!
E, bem...não queria explicar muito, mas quem tem uma horta, pelo que me consta, não sou eu !!!
.
Avião francês é realista, é noir...o americano é de ação, super-produzido. O francês some e pronto. No americano, o piloto infarta e o resto da tripulação pousa o avião tranquilamente !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 18/06/2009 às 17:49

Nossa a vaca ta louca aqui com meu sumiço baiano!!!

Levê tu gosta de comer carré? e de caldo verde??

Pra quem estiver se tremendo de abstinência o Tchaka2 está passando agora pelo estreito e no contravento (candrearruda@gmail.com senha boteco1)

Fui mas vorto!!!

Postado por Tchaka, em 18/06/2009 às 19:40

Oi Galera 1
Lembram dessa notícia?

Esta informação foi publicada na revista semanal alemã 'BILD'

HOMEM FALHA AO TENTAR ENGRAVIDAR MULHER DO VIZINHO

'Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir
engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil
euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso.

Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas
descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram
contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos
pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação
alemã 'Bild'.

Depois de seis meses e nenhuma gravidez - com uma média de tentativas
de três vezes por semana -, Soupolos insistiu para que Maus passasse
por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é
estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas
crianças não eram dele.'

Fonte: Globo

Decida você o que é pior:

1) Ir a justiça cobrar um cara que pegou sua mulher por seis meses.
2) Contratar um cara para pegar sua mulher por seis meses.
3) Descobrir que você é estéril enquanto tenta engravidar a mulher do
vizinho, recebendo pra isso.
4) Descobrir que os dois filhos que você tem não são seus.
5) 'Cornear' o vizinho e descobrir que já foi corno, no mínimo duas vezes.
6) Todas as anteriores.

Cada umaaaaaaaaa!
Beijosss

Postado por Lulu, em 18/06/2009 às 20:51

Ola queridos amigos venho ate vcs para pedir para que eu deixe de relatar ou postar no blog do boteco1, motivo: como eu já havia relatado acima estou com grandes dificuldades Sentimentais não consigo me expressar digitando e ate mesmo falando com as pessoas talvez pelo AVC que tive para que ninguém fique magoado comigo, que é a ultima coisa que eu quero é que fiquem triste com o que digito aqui eu estou me retirando antes que isso ocorra Beijo no coração de todos e fiquem com Deus.

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 18/06/2009 às 22:52

Cruzeiro Cruzeiro Querido...tão combatido.....Jamais vencido.....

Postado por Grilo..., em 19/06/2009 às 01:06

Bom dia.
Bons ventos.

Canadense é detida em aeroporto e só é liberada após mostrar as nádegas
Sylvie Ménard teve que ficar nua após ser confundida com criminosa.
Ela mostrou as nádegas, pois suspeita tinha tatuagem rosa no local.
G1

E a ordinária hoje?

Postado por Rial, em 19/06/2009 às 07:37

bom dia, bom dia!
então que a F1 se f...!???? que coisa!!! Regulação demais dá nisso...
e o presidente norte-coreano pseudo-punk (o que é cabele cabelinho??? risos) que está brincando de batalha naval nesse momento com o Obama? Dizem que o homem vai lançar um míssel contra o Havaí no dia 4 de julho!! sacanagem!!1 eu não conheço o Havaí!!! Vou dar uns tapas nesse moleque!!
Aqui no Rio, friozinho, céu limpinho e a promessa de mais um dia delicioso.
Fui, que a malhação me espera!
bom dia para todos!

Postado por Elisa, em 19/06/2009 às 08:31

Bom dia!
Li o post do Leek, logo após ver no programa da Ana Maria um campião mundial paraolímpico de natação, que não tinha mãos, tocando bateria.
Ele disse que era para gente sempre correr atrás dos nossos sonhos e que sempre não se colocou limites... Isso porque teve apoio da família e dos amigos.
Leek, não sei o quanto é difícil vc postar aqui e nem sei os outros problemas que enfrenta. Mas mesmo assim nunca desista... Mesmo tendo dificuldades por causa do AVC, tente sempre.
Todos nós passamos por problemas mas precisamos de palavras de insentivo. Quero dizer que vc escreve muito bem... Não precisa postar sempre , é só dizer oi galera estou aqui, saudades!
Ácho que não ficaremos magoados porém tristes por não ter o amigo mais postando por aqui.
Força!
Beijosss

Postado por Lulu, em 19/06/2009 às 10:33

Boa dia Boteco1

Gente, os parabéns pelo Blog são todos para a Claudinha, pois foi ela que escreveu... eu só ilustrei a idéia. Obrigado pela parte que me toca.


O Lobo mandou email para todos. Alguém não recebeu?
Por favor avise aqui no blog para que ele possa enviar para aqueles que não receberam.

Ele também pediu para postar uma mensagem que o Ocimar lhe enviou:

''...Saudades de todos todos ...

Tenho ficado longe de todos... fórum, blog, msn, telefone, etc...
mas, sempre com voces todos em minhas boas lembranças, que guardo
com um carinho especial...

Aproveito para mandar a todos os meus maiores e melhores Amigos de Infância um Abraço Apertado e cheio de Saudades...

Voltaremos a nos encontrar...
Bons Ventos a Todos
Abrassssssss''


Lobo,
Vamos lembrar o Ocimar que 25 de julho tem uma super-hiper-mega-ultra-extraordinária no Guarujá, rsrsrsrs

F1 não será mais F1? como vai se chamar? F0? F5? Dêem suas sugestões...


Leek,
Estamos aí para o que precisar.
Aliás, já vou te alertando que de 4 a 7 de setembro estaremos em Brasília, para o Campeonato Brasileiro de Velamar22. Pode começar a se programar, pois desta vez quero conhece-los pessoalmente, vc e família, e sem desculpas, ok?


Pimenta,
Semana de Ilhabela, estarei como reserva do Ariel, e provavelmente levarei mais um reserva comigo.


Grilo,
Parabéns pela grande vitória do Cruzeiro, sem Ramirez, agora em definitivo, já que ele vai para o Benfica. Agosto estaremos aí no Match Race, mas o real motivo é a super-hiper-mega-extraordinária pelo seu aniversário, eheheh.


E o amigo das pedras chegou, finalmente... TeleBlue em Estocolmo...


Rial,
Aonde vamos encontrar a Ordinária hj?
Sugiro o Original de Bráz de Pina.


VOR... e VORto mais tarde para ver quem se anima a encontrar com a Ordinária em BP.

Postado por Amigo do Boteco1, em 19/06/2009 às 12:30

Buenaaaaaaaaaaaaaas a todos!!!

LEEK
Fique entre nós, pois cada um é parte importantissima, deste amaaaaaaaaaado Boteco1!!!!!

Aqui ,todos escrevemos da forma que dá e entendemos perfeitamente a mensagem que nós é mandada!!!

VC é um vitorioso e esta aí na luta da vida...que é uma das mais dificéis que há,não deixe de Lutar...porque assim se perde o real sentido da vida!!!!!

Todos nós te queremos por aqui e espero que vc nos atenda!!

Um beijo enorme procês!!!

Claudia


--------------------------------------------------------------

GRILO
Enhorabuena a suas lindas sobrinhas!!!
Tira fotos desse encontro com FeFÊ e coloque no Picassa pra nós!!
Beiiiiiijão!!


-------------------------------------------------------------

VQV......preparativos a mil pra inPort no gomingo 21/06/09
Tuuuuuuuuuuuurbina!!!!

-------------------------------------------------------------

A milhão ,organizando a logistica de minha Festa,no dia 25 de Julho!!QDliiiiiiiiicia!!

Se organizem pois não aceito NÃO como RSVP...kkkkkkkkkkk

Vamos dançar até o sol raiar,vamos comemorar a VIDA,a amizade1!!!!!

-------------------------------------------------------------

A 1 ano atras estavamos em Floripa....QSauuuuuudades da poooooooooooooo.r.r.a!!!!!!!!!!!!!!!

--------------------------------------------------------------

Bons Ventos a toooooooooooodos!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 19/06/2009 às 14:14

Salve Galera

Essa de Patescaria foi legal...

Estocolmo no verão é linda prá cacete, e aonde foi montada a Race Village, na cidade velha (Gamla Stam), tem um charme todo especial.

Quanto a F1 acho vai se chamar F.O.D.A (Formula One Dissident Association) :-))))

Postado por Alfeu, em 19/06/2009 às 15:24

As sextas não são mais as mesmas sem Ordinária...
.
Marmelada por marmelada a F1 acaba se nivelando a outros esportes.
.

Postado por Luiz Vela Rio, em 19/06/2009 às 16:00

LV,
Estamos (eu e Rial) aguardando adesões para a visita à Ordinária.
Vamos?

Postado por Amigo do Boteco1, em 19/06/2009 às 16:08

Faaaaalaaa Caamabadaaaaaa...


Brás de Pina aqui vou eu.....bonde partindo do Grajau lá pelas 18:00..19:00...por aí.....quem vai????...Lulu??...Elisa??

Vambora Rial!!!


Elevê..junta com o Alfeu...mudaram o percurso....tem que contornar a boia de Brás de Pina!!!..tá na IR!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 19/06/2009 às 17:14

Ok. Me rendo. Teremos Ordinária. Mas Brás de Pina, para mim, não dá não. São umas 2 horas para chegar e umas 3 blitzes na volta...
.
Eu tive algum post 'limado' ? Meu Alzheimer avançou tanto assim ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 19/06/2009 às 17:45

LV,
O teu Alzheimer, como o teu humor, avançou muito... rsrsrs

Quando estiverem a caminho de encontrar com a Ordinária, me avisem.

Postado por Amigo do Boteco1, em 19/06/2009 às 18:16

Salve Boteco!
E eu que achava a Marina um contravento...
Vou me solidarizar aos dos outros estados e fazer uma ordinária solitária.
Bons ventos,

Postado por Ricardo, em 19/06/2009 às 18:32

Então tá.
.
AB1,
Hoje de manhã eu fui cozinhar um ovo, mas o ovo escorregou da minha mão e quebrou e acredite ou não, saiu um pintinho de dentro do ovo !!!
Imagina se eu cozinho com o pinto dentro ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 19/06/2009 às 18:39

Pelos posts do LV precisamos organizar uma corporativa com urgência, caso contrário algumas almas serão perdidas, eu inclusive.
O SMOOTH já está consertado e os dias bonitos para passear...
Bons ventos,

Postado por Ricardo, em 19/06/2009 às 18:47

Onde será a ordinária?
Lembrando que estou sem condução.

Postado por Rial, em 19/06/2009 às 18:50

Noite,

É e vamos para a Mother Rússia. Eles disseram que terão novidades. Será que vão lotar de bóias no caminho?
Olhei no forúm ontem e várias pessoas reclamaram que encalharam no meio do mar, bem longe da terra. Então não fui só eu e o Tchaka. Sacanagem.
E a in port de domingo vai pegar o começo da F1. Como a F1 está a caminho da extinção, estou em dúvida qual assistir. Talvez eu deva gravar a F1 para assistir depois e guardar a fita para vender daqui alguns anos como relíquia.

O Grilo, no fim das contas , quantos prêmios você ganhou da VORG?

Tá rolando uma regata de largada na hora que quiser lá no SOL. Bem que poderíamos combinar de largar todo mundo no domingo na hora da in port.

Esses dias estava ouvindo a rádio CBN e eles leram uma mensagem de uma Claudia Comas, era você mesmo Claupenpen?

Postado por abotta, em 20/06/2009 às 00:45

Hei...Hei.....
Estamos ai...pro q der e vieeeeeeerrrr........

Sobrinhas chegarammmm...Insaciáveis....Fernandinha delirando....e um astral bem legal na casa.....Foda ter familia q mora longe......
Acho q vou mudar para o Hawaii.....rsrsrsrsrsrs.......
Claudinha...aguarde q terão muitas fotos...

Leek....Viaja não meu irmão.....imagina se eu fosse me preocupar com o q escrevo e como escrevo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........é só maneirar no kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs..

Amigão....Foi massa mesmo a vitoria em pleno Morumbi.....e a trivela q o Henrique mandou???Bonita d++++++++++....ainda comemorando......e vamos para cima do gremio........Viu Rena e Gusta....Marcolino...Indio e outros mais.....

Choooooooooooooooooooora Cavaco.....olha o Chapa aiiiiiiiiiiii........

Boiei nessa de Brás de Pina......aguardo o desenho.........rsrsrsrsrsrs....

F1...Muito doido....acho q só se o Mosley rodar q a coisa se ajusta....só não sei como......

abotta....Foram 2 relogios q a Marcela ganhou...Mais um Boné e camisa da xtreme 40.....Tudo muito bonito e de qualidade....kkkkkk........

Um otimo FDS para todos...........

Postado por Grilo..., em 20/06/2009 às 07:10

Bom dia.
Bons ventos.


Cisne ajuda velejadores.

Não é só no Brasil que a Marinha realiza operações de resgate. A tripulação do navio-veleiro Cisne Branco prestou assistência a três velejadores norte-americanos na última quarta-feira (17 de junho) que se encontravam 200 milhas náuticas da costa de Cape Hatteras (Carolina do Norte).

A tripulação do Infanta, um veleiro de 50 pés de comprimento, teve problemas com o barco depois de enfrentar condições meteorológicas desfavoráveis e utilizou um telefone via satélite para pedir ajuda à Guarda Costeria dos EUA. O centro de coordenação de resgates de Norfolk entrou em contato com as embarcações que se encontravam na área. O Cisne Branco respondeu ao chamado e depois de seis horas e vinte minutos avistou o Infanta.

FONTE: U.S. Coast Guard

Postado por Rial, em 20/06/2009 às 07:51

O Analista de Sistemas e a Engenheira


Um analista de sistemas meio(!?) introvertido finalmente conseguiu realizar o sonho da sua vida: um cruzeiro.
Era a coisa mais doida que tinha feito até então. Estava começando a desfrutar da viagem quando um furacão virou o navio como se fosse uma caixa de fósforos. O rapaz conseguiu agarrar-se a um salva-vidas e chegar a uma ilha aparentemente deserta e muito remota.. Deparou-se com uma cena belíssima: cachoeira, bananas, coqueiros... mas quase nada além disso. Ele se sentiu desesperado e completamente abandonado.
Vários meses se passaram, até que um belo dia apareceu, remando, uma belíssima engenheira,daquelas de fazer parar o trânsito. A engenheira começou logo uma conversa:
- Eu sou do outro lado da ilha. Você também estava no cruzeiro?
- Estava! Mas onde conseguiu esse bote?
- Simples: eu sou engenheira e usei meus conhecimentos!
Tirei alguns galhos de árvores, sangrei umas seringueiras, defumei até virar borracha, reforcei os galhos e fiz a quilha e os remos com madeira de eucalipto.
- Mas... com que ferramentas?
- Bom, achei uma camada de material rochoso, evidentemente formado por aluviões. Descobri que esquentando esse material a certa temperatura, ele assumia uma forma muito maleável.
Mas chega disso! Onde você tem vivido esse tempo todo? Não vejo nada parecido com um teto...
- Para ser franco, eu tenho dormido na praia....
- Gostaria de ver a minha casa?
O analista de sistemas aceitou, meio sem jeito. A engenheira remou com extrema destreza ao redor da ilha.
Quando chegou no 'seu' lado, amarrou a canoa com uma corda que mais parecia uma obra-prima de artesanato.
Os dois caminharam por uma passarela de pedras e madeira construída pela engenheira, e depararam, atrás de um coqueiro, com um lindo chalé construído sobre palafitas, pintado de azul e branco.
- Não é muito, disse ela, mas eu o chamo de 'meu lar'.
Já dentro, ela procurou deixá-lo à vontade:
- Sente-se, por favor! Aceita um drinque?
- Não, obrigado! Não agüento mais água de coco!
- Mas não é água de coco! Eu tenho um alambique meio rudimentar lá fora, de forma que podemos tomar Piñas coladas autênticas!
Tentando esconder a surpresa, o analista de sistemas aceitou. Sentaram no sofá dela para conversar.
Depois de contarem suas histórias, a engenheira perguntou:
- Você sempre teve barba?
- Não. Toda a vida eu andei bem barbeado.
- Bom, se quer se barbear, tem uma navalha lá em cima, no armarinho do banheiro.
O homem já não perguntava mais nada. Subiu uma escada em caracol e foi em cima, no banheiro, e fez a barba com um complicado aparelho feito de osso e conchas, tão afiado quanto uma navalha.
A seguir, tomou um bom banho, sem nem querer arriscar palpites sobre como ela tinha água quente no banheiro.
Desceu sem poder deixar de se maravilhar com o acabamento do corrimão.
- Você ficou ótimo! Vou lá em cima também me trocar por algo mais confortável.
Nosso herói continuou bebericando sua piña colada. Em instantes a engenheira estava de volta, com um delicioso perfume de gardênias e vestindo um estonteante e revelador robe, muito bem trabalhado em folhas de palmeira.
- Bom, disse ela, ambos temos passado um longo tempo sem qualquer companhia.... Você não tem se sentido solitário?
Há alguma coisa de que você sente muita saudade? Que lhe faz muita falta e da qual todos os homens e mulheres precisam?
- Mas é claro, disse ele esquecendo um pouco a sua timidez. Tem uma coisa que venho querendo todo esse tempo.
Até sonho com isso à noite. Mas... aqui nesta ilha... sabe como é... era simplesmente impossível.
- Bom, ela disse com um sorriso maroto, já não é mais impossível, se é que você me entende...
O rapaz, tomado de uma excitação incontrolável, disse, quase sem fôlego:
- Não acredito! Você não está querendo dizer que... você bolou um jeito de acessar a internet aqui na ilha?

Postado por Rial, em 20/06/2009 às 08:16

Internet? O que é isso?

Bom dia Boteco1

A Ordinária foi ótima!!!

Leek,
Nos espere aí em Brasília em setembro hein?

Aliás, que agenda cheia:
Ilhabela, Guarujá, BH, Brasília...
E Bahia, quem vai ou se anima a ir???

VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 20/06/2009 às 12:04

E o Marcelo 'Playboy' Ferreira vai correr a Inport no Delta, ao lado do Bochecha, Stu e Chuny...

Postado por Amigo do Boteco1, em 20/06/2009 às 12:28

Bom dia Galera!
Ontem foi realmente muito bom, comida de Butequim!
Pequena ordinária em BP. Muita coisa gostosa, já combinamos todas as viajens até o final do ano rs
Papo rolou até de madrugada... Morcegão e Marisa, obrigado!
Falando no casal, quero lembrar aos Botequeiros de plantão da mini extraordinária dia 4 de julho na batcaverna!!! Batcaverna é sempre o MUST Rs Vai rolar um cozido! Coloquem em suas agendas!
Todos convidados! Pessoal do Rio não tem desculpa em não ir!
Pessoal de outros estados façam um esforço e venham pro abraço.
Beijoss bom findi

Postado por Lulu, em 20/06/2009 às 13:13

PS: Fomos só prestigiar o amigo do Boteco que está sempre indo a Marina, foi só uma pequena mudança de bordo em mares nunca antes navegado rs A próxima vai ser mais perto de todos!

Postado por Lulu, em 20/06/2009 às 13:24

Bom Dia Galera!!!
Fim de semana ensolarado e friozinho gostoso em Curitiba.
Uma idéia para os que sofrem de abstinência barquistíca (ou tamagotchistica ..): que tal se estabelecermos uma regata do Boteco, dentro da VORgame Leg10, com largada em Stockolm e chegada no Rio, por exemplo. Quanto tempo ficará no ar o VORGame?? ...
Um abraço e bons ventos!!!

Postado por KikoPR, em 20/06/2009 às 14:24

sorry: barquística e tamagotchística ... rs

Postado por KikoPR, em 20/06/2009 às 14:26

Putz! Eu perdi essa! AB1 já me falou do lugar. Mas quando pude olhar o blog já era tarde... fica para a próxima!
Lulu, depois me fale os detalhes! beijocasssssssss

Postado por Elisa, em 20/06/2009 às 18:43

Oi!

Lulu,
Onde é a Batcaverna, embaixo da escada na Marina? Cozido lá? Desculpem a pergunta do quase neófito...

Postado por Alvaro Coutinho, em 20/06/2009 às 19:56

Salve...

Tô vivo!!! Só meio mudo e ainda isolado digitalmente em Paraty.

Neste cyber cafe tá dando meleca para digitar neste site e com muita dificuldade isto foi o q consegui escrever.


Beijos e abraços...

Postado por Luca Bastos, em 20/06/2009 às 20:11

Fala malucada!

Robert passando férias na Ilha. Ví o Alemão zanzando por aquí.
Amanhã medir as velas e ver no que dá!

Grilo, que sarrafo do Cruzeiro heim? O cara que trampa comigo estava lá no Morumba e no início do jogo não parava de encher o saco no rádio. De repente ele ficou quieto e sumiu. Imaginei que o sarrafo estava acontecendo.

Abração para todos!

Postado por Pimenta, em 20/06/2009 às 21:53

Boa noite.
.
Galera...eu passo a semana fazendo piadinhas sem graca de duplo sentido e o próximo evento do calendário botequeiro é um...cozido !!!
Eu vou nesse cozido. Eu levo o paio !!! Paio no cozido é ótimo !!!
.
Curitibocas e próximos. Estarei por aí de amanhã até quinta-feira...se quiserem uma extraordinária inter-estadual, com exceção da segunda-feira à noite, estou às ordens...
.
Álvaro...se quiser, é só combinar e te levo na Bat caverna. É muito mas muito mais aprazível mesmo que o vão da escada da Marina. E, casal Morcego, me avisem, agora sério, o que é necessário levar.
.
Neste fim de semana, já escolhi meu momento esportivo. A dobradinha na GP2 hoje do Alberto Valerio e do Lucas di Grassi. O Valerio guiou muito, mas muito mesmo. E o Lucas deu uma aula de maturidade no Grosjean.

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/06/2009 às 22:52

A propósito, minha não ida à Ordinária ontem nada teve a ver com o fato de ser em Brás de Pina. Quem saía do Rio para comer rodízio de massa no Jardim Primavera, em Caxias, ou guisado de jibóia no centro de Caxias não encara um bordo na Leopoldina como muito longo. Os problemas foram o trânsito meio complicado às sextas e o fato de meu Symca estar sem vistoria e naquelas bandas, as blitzes não são muito bem conhecidas por mim.

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/06/2009 às 22:58

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

VORtei...semana super-hiper ocupada.Pra variar meus barquinhos num chegaram ,mas valeu.

Parabéns Clauuuuuuuuuu, Grilo e todos os heróicos botequeiros 'zumbis' hehehehehhe!

'Nosso' Torben dando showwwwww ,mto me orgulho em ser brasileira.

Leeeeeeeeeekkkkk,meu 'rei' sem essa, daqui vc num sai messssssmooooooooooooooooooooooooooooooooooo!Bjos a nossas rainhas.

Pimenta ,e Renata como está? Beijinhos mil a toda a família ,e num sisquece de nos avisar qdo nascer...ok?

Grilo , imagino a Fernandinha com as primas ...deve estar adorando.Bjos a todos.

Morcegão e Marisa ,meus queridos, espero que todos estejam bem . Bjos milllllll

Rial e Aurete, Marcos e Zélia, LaTorre e Heloisa, Alfeu e Leila , Ricardo e Liliane, Armando e Aline , Guuuu e Mariana, Luca e Tânia, MRich e Malu,Humberto e Arlete, Antonio Luiz e Ana,Oscar, Elisa, Lulu, Ocimar, Jacoby, Renato , Niooo, Marcos Floripa,Abotta, Alvaro Coutinho e esposa, Paizão e prole, Leek e prole ....será que veremos vcs no niver da Presidente1?????????????????????????? Sisqueci de alguem que ainda não foi citado neste post....desculpe ....passouuuuuuuuuuuuuuuu.

CLAUUUUUUUUUUUU e papi como está? Se recuperou bem da cirurgia? Parabéns ao mano e a vc, realmente é a família da Vela ....

Ah! Cemão chegou de sua viagem ao local onde Deus descansou depois de criar o mundo, segundo eles, e avisou que estará no Guarujá e na pousada com o pessoal pro niver da Presidente1.

TÔ tentando arrumar passagem de avião p. Belô ,mas qual o aeroporto melhor????? Confins ou Pampulha??? Paizãooooo avisa e a data é de 21 a 24 de Agosto ,né? Hehehehehehehehehe! Clau encontrando algo te aviso.

Bom ,já escrevi pra semana toda.

Bjossss Millllllll e saudosos.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 20/06/2009 às 23:18

Para quem esqueceu:

INPORT
Domingo - 08:00 horário de Brasília

Boa noite, bons sonhos, bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2009 às 01:08

Bom dia.
Bons ventos.


Cinco regras para que um homem seja feliz:


1ª. É importante que tenha uma mulher que lhe ajude na casa, que
cozinhe, que limpe e que tenha um trabalho.

2ª. É importante que tenha uma mulher com sentido do humor e que lhe faça rir.

3ª. É importante que tenha uma mulher na qual confie e que não minta.

4ª. É importante que tenha uma mulher que seja boa na cama e que goste
estar contigo.

5ª. e última - É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO importante que essas
quatro mulheres NÃO se encontrem nunca !!!

Postado por Rial, em 21/06/2009 às 07:13

Salve Boteco1....

Elisa.....'Domingo'...Me lembrei de vc.....Beijocas......

LV......Vc é muito hilário....kkkkkkkkk.......

Lucão...Troca de Cyber café q esse ai nao ta com nada......O Nadal desistiu......

Clicinha.....Tô aqui tentando achar uma maneira de comparecer ao Níver presidencial....
A data é ......o ano inteiro...24 hrs por dia.....rsrsrsrsrsrsrs.......o evento na lagoa 22 e 23 Agosto...No aguardo...beijaço....

Lulu....essa noticia do Cozido foi otima para começar o dia.....beijão........

Pimenta......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......esse oba oba de já ganhou antes da hora é um perigo.........beijos em todos......

VOR voar na base 2 para ver se volto a tempo de ver a Inport.....

Kiko...a ideia foi boa....mas sem condiçoes....vamos para Sanpet mesmo.....e PNG.......beijos em todos.....

Postado por Grilo..., em 21/06/2009 às 08:17

bom dia!!!
===
Uai!! O que fez você se lembrar de mim no Domingo, Grilo??? risoo Beijocasssssssssss

Postado por Elisa, em 21/06/2009 às 09:27

Elisa...kkkkkkkkkkkkkkk........Dia de descanso.....kkkk...
Foi aquele texto q vc colocou aqui de um amigo.......Sempre penso em vc......

inport rolando solta....Ninguem no bate papo.......Vor ver a F1.......
kkkkkkkkkkkkkkkk.........

Postado por Grilo..., em 21/06/2009 às 09:49

Final da primeira inport....

puma......E3...Blue....E4....Black.....GD.....delta....

O E4 passou o Black no ultimo popa...e chegou 1 segundo na frente......

F1.....e Inport 2.....Vqv

Postado por Grilo..., em 21/06/2009 às 09:53

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenas,

Nossa só Grilo e eu assistindo a InPort???

Caraaaaaaaaaaaaacas!!!

VQV....Tuuuuuuuuuurbina!!!

....................................


Abotta
ShiKnurtimo,nénão???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


....................................


Um otimo domingo pra todos nós!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 21/06/2009 às 11:23

eu tentei assistir, mas a narraçào me deu sono...risos fui arrumar o quarto e olhei de vez em quando... sem falar que a transmissão estava uma droga aqui!

Postado por Elisa, em 21/06/2009 às 11:44

Esila concordo, a transmissão estva super entrecortada.

Postado por Rial, em 21/06/2009 às 11:55

Bom Dia!!

Grilo, acho que vou mandar um dos barquitos pra Alicante ... rsrs
LV: passe as coordenadas pelo email franzzbr@gmail.com ... vamos fazer uma extraordinária curitiboca!!

Bom domingo pé-de-cachimbo!!

Postado por KikoPR, em 21/06/2009 às 12:26

Final da In-port:
Blue ( vulgo 'On the Rocks')
Puma ( vulgo 'Il Bostro')
Black ( vulgo 'The Black Hole')
E4 ( vulgo 'Legião Estrangeira')
E3 ( vulgo 'Swedish Menage a Trois')
Delta ( vulgo 'Brancaleone')
GD ( vulgo 'Green Dragon')
.
Mas foi muito interessante a In-port. Parecia que todos estavam mais ligados em Silverstone. Vejam no Blog do site da VOR. Pareciam mais preocupados com o Button do que com a regata...
.
E, com isso, me despeço desta edição da VOR, que já encheu os culhões.
.
Dedicarei meus posts a outras atividades da Vela, outros esportes e às gaiatices de sempre.
.
PenPen,
Esta festa será no dia 25 mesmo ? Dia 27 é aniversário de 18 anos de meu filho menor e gostaria de estar com ele. Mas se for no dia 25, e eu for convidado, claro, dá para pensar num roteiro com retorno por Paraty, onde encontraria o fedelho.

Postado por Luiz Vela Rio, em 21/06/2009 às 12:43

olá Galera
Passando o final de semana na B arra, dia lindo a praia estava ótima...Campeonato de surF, mar traquilo e tranparente!
Esse marzão é muito lindo mesmo! Rio de janeiro não deixa ninguem ficar de baixo astral é só aproveitar o visual...
Bom, eu fui escolhida pra divulgar o cozido... Bat caverna é na casa casa do Homem Morcego rs Todo mundo sabe... rs
LV, Cozido Pooode!!! Esperando suas piadas rs
Tem tanto humorista por aqui que até nem tenho postado muita piada.
Beijosss Ainda tenho que pegar um busum pra Tijuca ,,,,

Postado por Lulu, em 21/06/2009 às 14:39

Faaaaalaaaa Caaambadaaaaa...


Morcegao meio gripado.....xô jaburu...!!


Na InPort vimos mais uma vez o TeleBlue do Bouwe Bekking fazendo as melhores opções e nos momentos certos...e assim ele acumulou 4 vitorias, 2 segundos e 1 terceiro nas InPorts.
Parabens tambem para BB TeleBlue e Tripula fizeram bonito nas InPorts.


O Barcão E-4 e CmteMGTorben passearam...se tivessem mais vento..??!!


O Elevê se Vc chegar aqui trazendo linguiças e paio não entra...muito menos mandioca!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 21/06/2009 às 18:28

Faaalaaaa Caaaambadaaaaaa...


Cadê Vcs....amada Cambada.....?????


Está lá no site da VOR....'' keeping the dream alive ''......vamulá TeleBlue e Pumão,vamu raláááá............porqueeeee o nosso CmteMGTorben....jáááá foi práááá galeráááááááá.......
Merecido!!!
Deve estar dormindo o sono dos justos........igual pinto no lixo.......Vc merece Cmte!!!!!

Beijo no coração

Vamo q vamo....

Postado por Leonardo Morcegão, em 21/06/2009 às 22:28

Oi

Gloriosa Clícia, beijo do casal aqui!

Luiz, legal, eu topo a carona, já tendo feito a devida consulta a 'Quem Manda' e ela dando seu OK. Então, se não estivermos sendo entrões, nós topamos. Mas, para tal, não apenas o casal Morcego precisa achar boa a idéia, como a sua colocação (Êpa!!!) é muito pertinente: chegar na Batcaverna de mãos abanando não dá!

Então, donos da caverna?

P.S.: Estamos falando de almoço dia 4, é isso mesmo?

Postado por Alvaro Coutinho, em 21/06/2009 às 22:28

Oi!

PÔrr@, não ter me tocado que Batcaverna só podia mesmo ser onde é, foi dose... Ainda bem que venho evitando sorvete de casquinha...

Postado por Alvaro Coutinho, em 21/06/2009 às 22:35

Alvaro,
Mais uma dica pra vc rs

Como o Alvaro faz para que abram a bat-caverna ? Ele bat-palma rsrsr
Brincadeirinha rs
Bjsss

Postado por Lulu, em 21/06/2009 às 23:55

Boa noite e já boa semana a todos.

Fiquem tranquilos que será estipulado um valor, uma quota, por pessoa, para que ninguém saia prejudicado desta extroordinária. Ela foi combinada e acertada no dia do meu aniversário, em maio passado. Compraremos todos os pertences, as bebidas ( refrigerantes, chope ou cerveja ) e o custo será dividido por todos. Quem gosta de vinho, poderá trazer o seu preferido. A única coisa que não será quotisada será a mão de obra, que, obviamente, contará com a dona da casa e todo o voluntariado disponível.
Compareçam e faremos uma grande confraternização!
Fiquem com Deus e boa semana a todos.

PS - Claudinha: estou te devendo um e-mail. Me aguarde. Beijão!

Postado por MARISA MORCEGÃO, em 22/06/2009 às 00:06

NOS ARREDORES DE GOTHAM CITY NO BAIRRO DO GRAJAÚ, SOB A MANSÃO MORECEGONICA, SITUA-SE A BATCAVERNA, O AVANÇADO QUARTEL-GENERAL DA ITERMINÁVEL GUERRA DE BATMAN CONTRA O CRIME QUE É FICAR DE DIETA. MAIS DO QUE UM ABRIGO PARA SOFISTICADOS EQUIPAMENTOS, A BATCAVERNA É UM SANTUÁRIO ONDE O HOMEM-MORCEGO PODE FORMULAR SEUS PLANOS DE BATALHA PRA GANHAR REGATAS E FAZER EXPRIMENTOS GASTRONÔMICOS IRRESISTÍVEIS.

O GRANDE FOSSO ONDE ESTÁ LOCALIZADA A BATCAVERNA FOI DESCOBERTO PELOS OS AMIGOS DO BOTECO1 ALGUNS ANOS ANTES DO ASSASSINATO BRUTAL DA FALTA DE APETITE DE ALGUNS BOTEQUEIROS. AOS QUATRO ANOS DE IDADE, LEOANARDO IGNOROU OS AVISOS DE SEU PAI PARA NÃO EXPLORAR O TERRENO NOS ARREDORES DA MANSÃO MORCEGONICA E CAIU NUMA PROFUNDA CAVERNA CHEIA DE MORCEGOS. EMBORA ILESO, ELE FICOU PARALISADO DE MEDO. E PODERIA TER MORRIDO CASO SEU PAI NÃO O SOCORRESSE.

MUITOS ANOS DEPOIS, DURANTE OS PRIMEIROS DIAS DE SUA NOVA CARREIRA COMO BATMAN, LEONARDO DECIDIU FAZER USO DAQUELA VELHA GRUTA. COM A AJUDA DE SEU MORDOMO, CHICÃO DO PTV, FECHOU AS SAÍDAS E INSTALOU SISTEMAS RUDIMENTARES DE ENERGIA E VENTILAÇÃO, DANDO INÍCIO AO LONGO PROCESSO DE TRANSFORMAR O LUGAR NUM QUARTEL-GENERAL UTILIZÁVEL.

HÁ DOIS NÍVEIS PRINCIPAIS NA BATCAVERNA. O SUPERIOR CONTÉM O LABORATÓRIO, DOTADO DE EQUIPAMENTOS EQUIVALENTE EM CAPACIDADE E PRECISÃO A QUALQUER APARELHAGEM DO FBI- INCLUSIVE UM ESPECTÓGRAFO DE ANÁLISE DE DNA, UM MICROSCÓPIO ELETRÔNICO E UM MICROSCÓPIO DE BALÍSTICA. AO LADO, FICA UMA OFICINA MECÂNICA COMPLETA, QUE SERVE COMO GARAGEM E ÁREA DE REPAROS PARA O BATMÓVEL. UM TÚNEL DE TRÊS QUILÔMETROS LIGA ESSA GARAGEM A UMA SAÍDA SECRETA, ESCONDIDA DO MUNDO EXTERNO POR UMA PORTA ESPECIAL, CAMUFLADA COM HOLOGRAMAS. ESTA SAÍDA FICA A MEIO QUILÔMETRO DE UM TRECHO POUCO UTILIZADO DA RODOVIA QUE LEVA AO RIO DE JANEIRO

O NÍVEL SUPERIOR DA GRUTA ABRIGA O GINÁSIO DE LEONARDO, QUE CONTA COM UM JOGO COMPLETO DE APARELHOS DE TREINAMENTO FÍSICO. NESTE PISO, TAMBÉM FICA UMA OFICINA ONDE BATMAN PROJETA E CONSTRÓI SEUS DIVERSOS VEÍCULOS . AO LADO DESTA SEGUNDA OFICINA, FICA A PEÇA MAIS IMPORTANTE DO ACERVO: UM COMPUTADOR INCRIVELMENTE SOFISTICADO ONDE PODE ACOMPANHAR QUALQUER REGATA VIRTUAL, EQUIPADO COM CD-ROM QUE EXIBE FOTOS DA VOR, QUE CONTÉM O MAIS COMPLETO BANCO DE DADOS DO MUNDO SOBRE REGATAS,E INVESTIGAS OS SEUS ADVERSÁRIOS, D.ZEZÉ, BARUCK, SMOOTH ENTRE OUTROS ETC. PERIODICAMENTE O HOMEM-MORCEGO ATUALIZA OS ARQUIVOS DO COMPUTADOR, INVADINDO SECRETAMENTE BANCOS FEDERAIS E INTERNACIONAIS DE DADOS PRA DESCOBRIR TÁTICAS DE REGATAS. GRAÇAS AOS AVANÇOS DA TRANSMISSÃO DE MICROONDAS, ELE PODE ACESSAR ESSAS INFORMAÇÕES DE UM TERMINAL NO BATMÓVEL.

TAMBÉM NO NÍVEL INFERIOR, ENCONTRAMOS A FAMOSA SALA DE TROFÉUS DO BATMAN. ENTRE OS OBJETOS MAIS NOTÁVEIS, HÁ A ENORME REPRODUÇÃO DE UMA MOEDA DE UM CENTAVO DE 1947 E UM GIGANTESCO TIRANOSSAURO-ROBÔ (AMBOS LEMBRANÇAS DE CASOS ANTERIORES), UMA ENORME CHURRASQUEIRA , FOGÃO, MESAS E CADEIRAS ONDE PODEMOS COMER AS MELHORES PICANHAS DA CIDADE!

A ÚNICA ENTRADA PARA A BATCAVERNA A PARTIR DA MANSÃO NA RUA CANAVIEIRA FICA NO ESTÚDIO DE LEONARDO, ONDE UMA LONGA ESCADA EM ESPIRAL SE OCULTA ATRÁS DE UM RELÓGIO DE PÊNDULO. APENAS O CAVALEIRO DAS TREVAS E SEUS ALIADOS MAIS PRÓXIMOS SABEM COMO ABRIR ESSA PASSAGEM SECRETA: A DICA DA BAT PALMA TA VALENDO, SE NÃO FUNCIONAR TENTE A CAMPAINHA!

APROXIMADAMENTE NA METADE DO TÚNEL QUE LIGA A BATCAVERNA À SUA SAÍDA OCULTA, HÁ UMA RAMIFICAÇÃO QUE LEVA A HANGARES SECRETOS SOB UMA COLINA PRÓXIMA. ESSES HANGARES SECRETOS CONTÉM O BATCÓPTERO E O JATO PHANTOM F-4 PERSONALIZADO CONHECIDO COMO BATPLANO.

ACHO QUE AGORA NÃO TEM ERRO KKKKKKKKKKKKKKKKK FACIM DE ENCONTRAR RS

Postado por Lulu, em 22/06/2009 às 00:47

CORREÇÃO: EXPERIMENTOS , MORCEGÔNICA, CHICAO DO PDV...

Postado por Lulu, em 22/06/2009 às 00:57

Boa noite Boteco1

Depois de um domingo de 43 gols no Brasileirão MENGOOOOOOOOLLLLLLLL 4x, e mais 6 da copa das nações, curti uns vídeos da VOR, começando pela inport de hoje, que não tive a oportunidade de ver de manhã, e terminando em alguns de arquivo.

Recomendo, especialmente para quem gosta de fortes emoções o vídeo da Leg 8 [www.volvooceanrace.tv]

Bons sonhos, Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2009 às 01:42

Bom Dia Raça...............

Amigão....ainda bem q vi as inports ao vivo...por q depois delas....foi o dia todo por conta da meninada.....O Bicho vem pegando....e vqv......
brabo foi q dos 43 gols 4 foram do barueri.....Cruellllllllllllll.....
Ingresso adiquirido para quarta feira ......ali o buraco é mais embaixo.....e PNG...Pau no Gremio.....rsrsrsrsrrsrsrs.........

e minha alegria foi por agua a baixo....Pois pretendemos ir ao Rio passar uns dias coms as sobrinhas .....Porém elas já desmarcaram a passagem do dia 29 de junho para 6 de julho.....
A festa Junina da Fefê será justamente no dia do Cozido......4 de Julho.......
Então só me resta torcer para q sobre uma quentinha....Talvez iremos no outro FDS....do dia 11..........vqv.............

Uma otima semana para todos.............

Postado por Grilo..., em 22/06/2009 às 06:12

Bom dia.
Bons ventos.


Um gago avistou um submarino no mar, e disse: - Um su..su...su...su...su...sumiu!!!

Postado por Rial, em 22/06/2009 às 10:50

.
Bom dia, Raça-Amiga...
.
Após duas semanas de um banho de civilização, eu e a Malú encaramos, desde ontem, a realidade tupiniquim... nada que atrapalhe a imensa alegria de voltar pra nossa terra... nossa casa... nossa família... nossos Amigos, reais ou virtuais...
.
.
A Noruega, além de linda (os Fiordes são inenarráveis - ninguém deveria morrer sem fazer um cruzeiro por lá), é o paradigma da civilidade, da educação e do bem-viver...
.
.
Vou encerrar porraqui, pois quase nem consegui encontrar a minha mesa de trabalho hoje cedo, de tantos processos empilhados...
.
.
Abraço geral
e beijos específicos!!!
.

Postado por MRich, em 22/06/2009 às 11:51

Bueeeeeeeeeeeeeeenas Gallera1!!!

Uma liiiiiiiiiiiiinda e colorida semana pra TODOS nós!!!!!

Falei bastante com LEEK...e o problema dele é que esta atravessando uma fase dificl,ele acredita que não esta progredindo e por vezes,ele não 'se lembra' o que é escrito ou contado por aqui...e assim ele fica nervoso pois fica matutando pra lembrar e poder responder...então ele prefere dar um tempo...já já ..ele volta pois sabe que aqui é muiiiiiiiiiito querido e respeitado no seu modo de ser!!!
Um smaaaaaaaaaaack enorme procê LEEK e VQV...o que importa é ir.......!!!!

.
GRILO
Te vira nos 30!!

.


MRich...Seja benvindo!!
Imagino que viagem dliiiiiiiiiciosa vcs fizeram!!!
VQV!!!!!!!!!!!!!!!!

.

Luiz Vela Rio
Minha FestaPen1.2 sera no sabado,25 de Julho a partir das 20:30Hs
Looooogico que vc será convidado...pq não haveria de ser???..kkkkkkkkk

.

FESTAPEN1.2
Esta festa será diferente da outra na logistica...
Cada pessoa convidada receberá meu convite...aguardem!!
Estou contratando 2 DJs pra revezarem os horarios ...o bicho vai pegar....

**Pessoal de fora**.....espero q vcs DUUUUUUUUUUURMAM a tarde toooooooooooooooooda de sabado,pra poderem aguentar até altas horas...kkkkkkkkkkk...e não se enfiem em nenhum Boteco à tarde,como foi da outra vez..kkkkkkkkkkkkk

Aguardem ,pois eu estarei vendo alguma pousada manera e barata,que acomode vcs....vou ver 2 ou 3 e informo,abriu muita coisa por aqui,vamos ver o que consigo...

Farei uma Festa no minimo o Maximo_inesquecivel!!!

.

MARISA/MORCEGÃO
É uma pena e podem acreditar que sinto muiiiiiiiiiiiiiiiito por não poder estar no 'Cozido', que já imagino a dliiiiiiiiiiiicia que será,maaaaaaaaaaas dia 30 de Junho é o niver_cumpleaños de mi mamá....e ela irá viajar até domingo 5 com meu pai,eu ficarei cuidando dos mascotes e da casa...ai qsaaaaaaaaaaaaaaaaaco!!
E como meu irmão estara na Ilha Bela, fica mais dificl pois ele as vezes, fica com os bichitos....fazer o quê,nénão???
Um beijão enorme e congelem uma quentita pra mim ...tragan no niver...kkkkkkkk...!!
.

A VOR chega ao fim.....e com Torben CAMPEÃO...isto é MASTERCARD e ponto final.

.

Um beijão a todos e VQV!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 22/06/2009 às 15:16

Eae fiz um mega postão pra testar a hiper mega celular e suspicio me pegou!!!

E ae Claudinha vai ter muié boa e solteira na festa??? Só vou se tiver hehehe!!!!

Tava vendo passagem para o anirversário do Grilo, mas acho que vou encarar a estrada jack o super cel tem navegador e eu adorei o brinquedinho!!!! Aquela barraca ainda está vaga??? Sou candidato a esta vaga!!! Posso levar muié pra dentro da barraca???

Postado por Tchaka, em 22/06/2009 às 18:34

Trabalhando feito maluca!!! Aí dou uma olhada no blog pelo celular e vejo o post doidão da Lulu! Uau!!!! Também quero esse troço que você tomou, Louise! risos
Me acabei de tanto rir! Valeu por me fazer relaxar no meio do sufoco!
===
Caramba! quantas datas para lembrar e agendar!! Lulu, help me!!!! Bat caverna não tem problema. Vou ter que arranjar a logística para o evento 'claudístico'! E tem mano Grilo... Vou queimar minhas APIPS. Ainda bem que deixei 4 de reserva. Mas não quero perder esses lances não!!! Saudades desse povo todo!!!

Postado por Elisa, em 22/06/2009 às 21:47

Cruz credo !!! O duopólio aéreo brasileiro é uma vergonha !!!
.
Ontem, vôo desviado para...Maringá !!! A empresa aérea do assassino Nenê não queria pagar nem táxi nem hotel, ou seja, o pernoite seria no magnifíco Aeroporto Internacional de Maringá. Aí, entrou em cena o meu mega barraco...esporro tão grande que até um passageiro pediu que eu fosse um pouco mais educado com o ÚNICO funcionário da Gol ilhado entre 50 passageiros. Mas deu certo e, quando chegamos em Curitiba, só hoje, enfim, às 11:00, tinham vários passagaieros me agradecendo 'pela força'...Detalhe: a Gol botou a galera num hotel a 1:00 e às 4:00 acordou todo mundo para voltar para o aeroporto, sendo que Curitiba só abriu às 10:00.
Bando de ovelhinhas mansas...isso é o que a maioria dos brasileiros é. Se não é o 'maluco' aqui, senhoras de idade e duas mães com crianças de colo passariam mais de 10 horas no 'aconchegante' aeroporto nipo-brasileiro de Maringá.
.
E, maluco por maluco, completei o serviço hoje já chegando em Curitiba e descobrindo cagadas mil, inclusive de 'autoridades'...poucas chances de que eu viva muitos anos mais nessa atividade.
.
E eu não me acho nem um pouco o fodão, mas não consigo aceitar ver tanto desrespeito, roubalheira, descaramento, ganância...é isso que vou deixar para meus filhos ???
.
Lulu,
Que texto foi esse.?.?.tinha fumado, ou tomado algum chazinho antes ???
.
Tá bom...eu paro com as piadas sobre o cozido.
.
O Brasil precisou jogar uns 20 minutos para aniquilar a Itália...posso jurar que no segundo tempo, por várias vezes, achei que o Brasil queria que a Itália fizesse um golzinho, ou dois para se classificar. Na boa...do time da Itália todo só jogavam no Fluminense o Buffon e o Pirlo.
.
O Dunga é mau técnico, teimoso, mas sacou uns caras que estão jogando direitinho. E, quando um técnico faz isso no Brasil, não tem para ninguém, mas para ninguém mesmo. Nenhum país do mundo tem tanto jogador bom quanto o Brasil. mas, cuidado com o Joel, que de bobo só tem o Inglês.

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2009 às 22:09

Bom, eu não li o post da Elisa e ela não leu o meu. Conclusão: a Lulu andou fumando uns baseados mesmo.
.
Tchaka,
Acessar site de sacanagem pelo celular e dirigir ao mesmo tempo são 20 Gigapontos na carteira !!!
.
Álvaro,
Então você anda tomando sorvete de pistache ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2009 às 22:14

Oi!

Lulu,
Você só não é mais palhacinha por falta de espaço! Hehehehe...

MM (Marisa Monte? Chocolate? Morcega Marisa!!!),
Tamos entendidos! Fico no aguardo. Rsrsrsrs, ô frasezinha mais safada!

Luiz,
Segura a tua onda e o volante!

Postado por Alvaro Coutinho, em 22/06/2009 às 22:38

LV, eu estou louca para saber que troço é esse que a Lulu andou tomando, cheirando, olhando, fazendo, ou sei la o quê!! risos

Postado por Elisa, em 22/06/2009 às 22:45

Bom dia.
Bons ventos.

O Goiano foi a Brasília e lá como não tem esquina, resolveu atravessar uma daquelas monumentais avenidas. Ai vem um Porshe em alta velocidade quase atropela o pobre coitado, para a 100 metros adiante, e um Deputado grita lá de dentro: - Goiano, filho da pu*a, não enxerga... O Goiano assustado por ter quase sido atropelado, ficou mais assustado ainda, pensando como o filho de uma Madame de Bordel tinha adivinhado que ele era Goiano, terá sido pelas roupas? Assim, foi a uma das lojas mais caras de Brasília, comprou um terno Armani, óculos Ray-ban legítimo, Valise, pulseira de ouro, Rolex, etc... Sentiu-se, enfim, extremamente sofisticado. Voltou para o mesmo ponto e foi atravessar a rua. Veio, então, o mesmo Porsche, quase o atropela, para a 100 metros, e o Deputado grita: - Paulista, filho da pu*a, ate parece Goiano...

Postado por Rial, em 23/06/2009 às 09:36

Oie Galera !
Bom não sou chegada a baseado não, sou doida assim mesmo! kkkk
Mas falando nisso....

Havia um galo que era dono da boca de fumo do galinheiro.
Certo dia chega um pintinho e fala pra o galo.
- To afim de fumar um baseado.
O galo responde:
- Você não aguenta fumar!
E o pintinho retruca.
- Aguento!
O galo responde.
- Beleza.
E faz um baseado pequeno, e pergunta.
- E ai pintinho ta sentindo alguma coisa?
O pintinho responde.
- Não to sentindo nada!
Ele faz um baseado maior, e pergunta.
- E ai pintinho ta sentindo alguma coisa?
E o pintinho responde.
- Não to sentindo nada!
E o galo já puto faz um baseado maior de todos, e já muito louco pergunta pro pintinho:
- Ea i pintinho ta sentindo alguma coisa?
E o pintinho responde.
- Não to sentindo nada!!!! Não to sentindo cabeça nem braço nem perna!!!! Eu não to sentindo nada

Beijosss

Postado por Lulu, em 23/06/2009 às 10:30

Bom dia, galera!

===
Lulu, ninguém falou que era baseado! risos... A gente só quer saber o que é para aproveitar também!!! kkkk Beijocas, querida!!! Conta aí: qual é o chá??? risos
Saudades

Postado por Elisa, em 23/06/2009 às 10:59

ok rsssss Elisa !!! Yo estoy sabiendo rsss
O Chá!!!
Tem uma do Chá rsss
Cha do Vovo Vampiro
Um vampiro bêbado entra num bar de monstros e pede um copo
de sangue A+, e bebe o sangue se deliciando.
Logo após um vampiro velho pede um copo de aguá fervente.
E o vampiro bebum observando tudo pergunta:
-ô vovô você não vai bebe sangue ?
Então o velhinho tira do bolso um OB usado e diz:
-Só vou fazer um Chazinho.
Fuiiiiiiiii rs rs rs

Postado por Lulu, em 23/06/2009 às 12:28

Boa tarde Botequeiros!!
Sumido mas não desaparecido.
Construindo a mesa de navegação do Ariel, para conseguir o Novo rating de 0,8041, ou 0:48:14 por hora de regata!!!
Semana de vela de Ilhabela esta chegando e eu estou começando a acreditar!!!!Lulu eu não conheci esta parte da caverna do BatMorcegão!!!!!!

Bons ventos sempre!

Postado por Humberto, em 23/06/2009 às 15:17

Santa falta de atenção Humberto !!!
É que um dos truques do Homem Morcego é oferecer picanha e aí fu.... Ninguém presta mais atenção nos detalhes kkkkkk
Bjssss

Postado por Lulu, em 23/06/2009 às 16:03

Fala malucada!

ARIEL oficialmente inscrito para a Semana de Vela!

Até agora, somente Amigo1 confirmou reserva na pensão da Da. Pimenta.
Quem mais? Quem mais? Quem mais?
Oscar? Ricardinho? Lulú? Morcego? Quem? Quem? Quem?
Grande abraço para todos!

Postado por Pimenta, em 23/06/2009 às 17:07

Humberto, Roberto e demais,

Acabo de fazer uma pesquisa de ratings e chego a conclusão que o ARIEL já possui hoje o menor rating entre todos os fast 230 medidos rgs do Brasil. Pooooooorra! Só falta aprendermos a velejar. Nosso rating já está du cacete!
Vamos treinar cambada! Vamos treinar! Se não aprendermos a velejar não tem rating que resolva e assim que a tripula estiver afiada, digo, não vai ter para ninguém!
A melhor de todas as notícias, é que ainda podemos tirar o back regulavel, colocar Geladeira, fechar cabine, mesa de navegação, mudar tecido das velas e talvés alguma outra modificação que derrube ainda mais o rating. Ainda temos muito onde mexer.
Segundo o medidor, os comandantes o procuram querendo ganhar um segundo e não tem onde. Nós ainda temos muito onde mexer!


Grande abraço para todos!

Postado por Pimenta, em 23/06/2009 às 17:29

Faaaalaaaa Caaaambadaaaaaaa...


Tô falando....o Ariel vai virar um foguetinho..!!!....bota no vento Cambada!!
Sei não..sei não...

Lulu,doce Lulu...Vc está inspiradissima!!...esse morcego que Vc arrumou aí é hitech prá chuchu...!!!....eu vivo mesmo é dando rasante,voando dis costas e comendo sapoti.....mas estou com a Elisa!!!..estou na fila do
chazinho...!!!...rsrsrsrs!


Beijo no coração


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/06/2009 às 18:01

Eae e não é que larguei em uma regatinha no live skipper. Claro que pra manter a tradição, larguei com 2h de atraso!!!

Po nem o vorg e nem o LS rodam no super cel. Será que o sol roda?

Fui

Postado por Tchaka, em 23/06/2009 às 18:11

Boa tarde Boteco1!

Tchaka, no SOL tem como navegar pelo celular, porém esta opção é para quem fez o pagamento da anuidade.

Pimenta, que beleza bons ventos ao Ariel, sempre melhorando.

Abraço a todos.

Postado por MB1 - Flotilha Boteco1, Round the World, em 23/06/2009 às 19:14

Vc é que pensa Homem Morcego!!! Vc é chic no ultimo como dis a Claudinha rs. Mas tudo bem, sei, que esse é seu disfarce de Leonardo engana muita gente, sei tb que ninguém pode descobrir sua verdadeira identidade.Nem o lugar extato da Bat caverna , eu e minha boca grande kkkkkkkk

Pimentaaa Multihomem!!! Que vontade de participar...Vou está dependendo da prisão do meu arc inimigo!
Estou na caça dele, está quase sem saída... Mas sabe como é, essa vida da luta contra ao crime, não é nada fácil....

Quanto ao chá.... Eis a receita:
Uma dose de desespero
Uma colher e meia de otimismo
Duas colher de sopa de esperança
Um pinguinho de tristeza
Misture bem em água fervente, deixa esfriar
Pronto
É só postar

Postado por Lulu, em 23/06/2009 às 19:55

Duas colher é dose rssss Ninguem merece, daqui a pouco vão pensar que é o Lula postando rsrsrs

Postado por Lulu, em 23/06/2009 às 20:03

Salve Sanatório......

Estamos ai.....tentando se virar nos 30 .......

Largada para leg 10 dia 25...quinta feira...09:00 de Brasilia.....
Ainda sem breefing e premios......rsrsrsrrsrsrs.....

F1 paralela....Com um pré calendário onde terá GP em Buenos aires com o Brasil ficando de fora....se for com a Globo não tendo exclusividade vai matar a pau.......
Mas continuo achando q o Mosley roda e a Pizza reinará...........

Dá-lhe Marcolino......
Dá-lhe Pimenta Humberto...Latorre...Amigão....Ariel no vento e Binoculo neles..........

Tchaka...Barraca confirmadíssima....é só chegar....pode dormir com quem quiser.......rsrsrsrsrsrsrsrsrs......
Chapa...Não se assuste...são 2 barracas.......

Inté........

Postado por Grilo..., em 23/06/2009 às 21:28

Lulu,
Larga esse chá, mulher!!! Já está até escrevendo errado!!! Antes só ficava doidona!!! kkkk
Beijossssssss

Postado por Elisa, em 23/06/2009 às 21:55

Ta certo amiga... Hoje abusei rs do chá rs

Postado por Lulu, em 23/06/2009 às 23:31

Boa noite.
.
Mais um dia de cão, e vira-latas. Tudo amenizado por um jantar e um bom bate-papo com o KikoPR. Esse Boteco só tem doido varrido mesmo. O Kiko, quando saiu aqui de Curitiba para embracar na já legendária escuna da VOR 2008-2009 não tinha o telefone de ninguém do Rio !!! Na última hora conseguiu o do Alfeu. E me lembro dele chegando na Marina...esse Boteco tem umas histórias mesmo que dariam um livro...
.
Escrevi lá no Blog do Sirelli que a Confederação Brasileira de Automobilismo, ao contrário de outras entidades de peso na F1, tinha manifestado, ainda que reservadamente, apoio ao Max Mosley. Sei lá porque. Agora, acho que mesmo com acordo, a F1 no Brasil pagará seu precinho...perderemos a prova em 2010, com certeza.
.
E se a F1 não vier para São Paulo, o maior evento internacional da cidade passa a ser a parada do Orgulho Gay...olha Sâo Paulo querendo ocupar os espaços de Pelotas e Campinas !!!
.
Lulu...Santo Daime é que não é !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 23/06/2009 às 23:51

Lulu,
Vc tá ferrada! risos Quando a galera te encontrar, vc vai ter que explicar tudo isso direitinho!!! risos

Postado por Elisa, em 24/06/2009 às 00:23

Essa tal de 'dorme nenem' (droga fortíssima) só tinha visto em Cabo Frio na virada do milênio! Finalmente chegou ao Rio pelas mãos da Lulu...
Pô Grilo! Ja´tava Grilado com o Tchaka... Mas esse camping tem regulamento, e precedência! Valeu!!!
Bons ventos,

Postado por Ricardo, em 24/06/2009 às 01:17

Caríssimos!!
Uma extraordinária curitiboca com o LV era tudo de bom pra acontecer numa entrada de inverno por estas bandas, com direito a aeroportos fechados com a nova frente fria vinda da Argentina, resfriado e gripe do carioca, o tempo chovendinho, como se diz acho que só por aqui. O LV, num esforço de reportagem, proporcionou uma ótima rememoração de fatos e histórias da malucada. Esta tchurma merece um livro mesmo pra contar tudo o que acontece, aconteceu e acontecerá ... rsrs
Um abraço a todos e bons ventos os tragam para mais extraordinárias por aqui!!

Postado por KikoPR, em 24/06/2009 às 03:09

Bom dia.
Bons ventos.

Já que não deu para fumar...

Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’
Labrador vomitou material vegetal e líquidos que cheiravam maconha.
Mulher gastou US$ 1,5 mil após levar o cão 'Jack' a uma clínica veterinária.
g1

Postado por Rial, em 24/06/2009 às 07:20

Faaalaaaa Caamabadaaaaa...


Bom dia,Bom dia...


Todos mais animados??!!....amanhã começa a Leg 10 (como o LV chamaria essa perninha??? )....é! é a última!!!..agora só em 2013, vixe parece longe prá cacete!!!
Com Brasil 1-2, será??


Cadê o La Torre??...o Luca???...Lobo??... vcs fazem falta!!!

Lulu, esse chazinho faz bem prá gripe???

Vem cá vaquinha...

Botecada botando o barco no vento...


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 24/06/2009 às 08:24

B B B O M Diaaaaa Moçada legal!!! Galera do B B Bem ....
Tou até vendo Morcego voando de costa , aqui ....
Alouuuu Morcego???? Vem cá mininu rssss
Irado aíiii!!!kkkkkkkkk
Sei não, chazinho pra gripe? Vou perguntar pros meus fornecedores, Falou????
Ricardinho...Vc vai ser o chefe do acampamento? Trás esse chá falou???
O meu aqui ta acabando kkkkkkk
FUIIII kkkkkkkkkk

Postado por Lulu, em 24/06/2009 às 11:24

Aiiii dei um pouquinho de chá pras minhas tias... Meméia, Alceia e Mafalda e olha que aconteceu rsrsrrs

As tres Tias muito velhinhas se reúniram para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

Caraca tenho que parar com isso kkkkkkk

Postado por Lulu, em 24/06/2009 às 11:51

Fala malukada!

Mais uma reserva confirmada na pensão da Da. Pimenta.
Confirmados: Amigo1 e Black bird. Quem mais? Quem mais? Quem mais?

Abraços para todos!

Postado por Pimenta, em 24/06/2009 às 12:00

Fala Galeraaa,

Continuo sem acesso regular ao blog e outros sites na minha casa.
Estou aproveitando o micro do escritório de um amigo.

Estamos bem e estou trabalhando nos bastidores naquele projeto que todos conhecem. Quem não recebeu meu email é só avisar Por falar nesse ''projeto'' lembro a todos que o tempo urge !!!rsrsrrs Um outro detalhe é que não recebi confirmação de todos. Seria legal que aqueles que ainda não escreveram nada, mandassem um retorno, até para que eu confirme os endereços de email enquanto não atualizamos nosso cadastro.

No mais tudo 'nos conformes' e espero voltar a postar assim que resolva os probleminhas no micro lá de casa...

Beijos e inté,

Postado por Marcos Lobo, em 24/06/2009 às 12:16

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!!

saudades de vcs!!!!

por aqui correria total....vaca arrebentando cerca em todo lugar...

próximo fim de semana em ilhabela...ajudando o Pimenta a deixar o Ariel em ponto de bala!!!!

depois a semana da vela.... pauleira a semana toda...
otimas as confirmações do Amigo1 e do Blackbeard..
mas ainda quero ver as confirmaçoes de mais gente... Morcegão...Chapa... cade vcs??????
vamos botar o Ariel no vento....por*****ra!!!!!!

depois....descanso merecido até a MegaHiperFestPenPen1....
e alguns dias depois....outro descanso em ares mineiros...na mansão Grilesca!!!

tudo planejado...
que Deus permita!!!!

abs/bjs

Postado por Roberto La Torre, em 24/06/2009 às 12:29

Bueeeeeeeeeeeeeenas.......

Booooooooooooom dia........

UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU!!!!

.

Amanhã tem a ultima etapa da VOR....ShiKnurtimo!!!!!

.

A minha vaquita...esta deitadona na sombra só pastando do bom e do melhor....e me diz que não faz mais nada... além de disfrutar e aproveitar o que há de melhor, neste restinho de ano......dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!
Adoro esta mi vaquita!!!

.

Este acampamento1 em Bezonte ta ficando interessante ...kkkkkkkkk

.

Eu superhiperultransiosacomadrenalinamillón1....

Vai dar tuuuuuuuuuuuudo certo!!

.

No mais aqui vortando aos poucos pro curso de crochê....eiiiiiiiiiita vida boa dmaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

.

GRILO
Ta preparado???? nesta vor ganhar deocê!!!
Viiiiixe,que tô pretenciosa,nenão???
kkkkkkkkkkkkkkkkk


.

VQV...Tuuuuuuuuuurbina aí meu comandante UNICO!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 24/06/2009 às 12:48

EXTRA!!! EXTRA!!!

Team RUSSIA volta na última etapa da VOR
Leiam tudo na Coluna do Murillo

Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 24/06/2009 às 14:00

Haha o Rússia volta é pra casa!!!

Então já é!!! Passagem da trip pra confins do mundo por 99 platas!!! Decretei feriado no dia 21 de agosto (o chefe ainda não sabe) e vou pra BH na 5º cedinho e volto domingo fim do dia. Assim meto uma night mineira maneira na 5º e talvez na 6º e depois fico por conta do Match Race Grilo fest!!! Então pode avisar as primas, as amigas, as amigas das primas, as primas das amigas e colocar a plaquinha de Nikity only no camping que eu e o chapa vamos tocar o zaraio por ai!!! Depois da Tchakada mineira nunca mais vai se ver briga de aranha ou velcro colando por ai!!!

E na regatinha do LS, já desisti hehehe!!! Amanhã largada 9 de Brasília??? As atualizadas são 15/3H agora mesmo, vi pelo Tchaka2...cruel!!! Falando no Tchaka2, aquele papo de que tem mais de 200 mil é conversa pra boi dormir, pq o Tchaka2 que não chegou e nem vai chegar na leg9, está em 50 mil, ou seja na regata mesmo, tem uns 30 mil e olhe lá!!!

Blz Marcão, depois dessa campanha da vor, o sindicato Tchaka tira umas férias e volta com tudo no SOL, com celular e só dando no Grilo!!!

Agora é estudar a ida no Claudíssima fest, mas só depois que eu souber se vai ter muié boa e solteira hehehe!!!

Fui!!!

Postado por Tchaka, em 24/06/2009 às 14:34

ATENÇÃO GALERA:

O Colégio Santo Inácio que fica perto de minha casa e que tem mais de 4.000 alunos em cursos diurnos e noturnos, suspendeu por uma semana as aulas de algumas turmas, e colocou outras em observação
por ter detectado entre os alunos duas suspeitas e uma confirmação de GRIPE SUÍNA.
Faço o aviso porque a gripe, segundo as informações, está se espalhando rapidamente. Cautela e caldo de galinha não fazem mal à ninguém.

Postado por Rial, em 24/06/2009 às 14:37

E sabem pq dia 21 de agosto é feriado???????? Não vou responder agora não e só as 17h mazomeno pra dar um suspense!!!!!!!!

Essa tá fácil hein e quem responder 1º ganha um prêmio do Sindicato Tchaka!!!

Postado por Tchaka, em 24/06/2009 às 14:38

É verdade mesmo, chegou na Argentina e no Chile e entrou no Brail pelo sul, se espalha e vai se espalhar rapidamente e vamos ter aqui algo parecido com o que teve no México, nos Eua e em outros países. Mas nada desesperador pq é uma doença benígna e só uma minoria dos casos vai evoluir pra formas mais graves. Não saiam correndo pra comprar anti virais sem receita médica e procurem atendimento imediato caso tenham os sintomas.

Ainda bem que não dou mais plantão hehehehehe!!!

Calalio 15 ras duas!!! Agora realmente eu fui!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 24/06/2009 às 14:43

Informação do site da VOR

'La flota dejará Estocolmo para adentrarse en el Báltico de nuevo y una vez cruzado hacia el Este entrar en el golfo de Finlandia, donde a cerca de 70 millas del final se encontrarán con una zona de exclusión - DEBIDO A LOS GRANDES BAJOS DE PIEDRAS- y poner rumbo a San Petersburgo'.

Claro que o Bouwe Bekking está feliz da vida!!

Postado por Rial, em 24/06/2009 às 14:51

“Estou feliz. A pressão se foi!”, diz Torben Grael, campeão da Volvo Ocean Race 08/09

Por Mariana Peccicacco
Da redação


Torben Grael é considerado o velejador mais completo da atualidade

Após a vitória na edição 2008/09 da Volvo, Torben não poderia estar sentindo outra coisa se não felicidade. E não é para menos. Foram cinco vitórias em nove pernas corridas até agora, duas inport e três portões de pontuação cruzados em primeiro lugar. O sucesso ele atribui ao tempo de preparação que a equipe teve antes de começar a regata.

A Ericsson foi a primeira a anunciar o patrocínio a uma equipe da Volvo, em outubro de 2006. A segunda equipe, patrocinada pela Puma, só anunciou sua participação em maio de 2007. Além deste tempo a mais na preparação, o Ericsson 3 ficou pronto e começou a ser testado antes do Ericsson 4. Com isso foi possível fazer um segundo barco ainda melhor. Mais de um ano antes de a regata começar a equipe abriu sua base em Lanzarote e começou o treinamento. A preparação dos velejadores também começou um ano antes da regata. Todos os tripulantes fizeram regime e deixaram o nível de gordura corporal entre 10 e 12% e com isso as tripulações do Ericsson foram as que menos tiveram perda de massa corporal durante as pernas da regata.

Torben ressalta a importância de toda essa preparação antes da regata: “Veja o Brasil 1. Nós só começamos a velejar dois meses antes da regata começar. E quando começou nós não tínhamos velejado em ventos de mais de 35 nós. Na primeira noite de regata pegamos logo 46 nós. Aprendemos a velejar o barco durante a competição, quando deveríamos ter aprendido sobre ele, suas limitações e a tripulação antes da regata”.

Mas Torben não esteve na equipe desde o começo. O skipper original era John Kostecki, que já havia timoneado o Ericsson na edição 2005/06, mas acabou pedindo demissão. Richard Brisius, diretor do projeto em sua busca por um novo skipper disse: “era importante escolher alguém que seja respeitado pelos outros, e que seja um dos melhores do mundo. Era uma lista muito curta”. Torben, então, foi o escolhido para fazer parte da tripulação, formada basicamente por neozelandeses. Com ele entraram na equipe João Signorini, Horácio Carabelli, Jules e Guy Salter.

“Não foi o ideal. Quando alguém sai gera muitas incertezas para todo mundo. Não é bom. A primeira coisa que eu quis fazer foram algumas mudanças para deixar o grupo unido, pensando na mesma direção. No final foi uma coisa positiva, pegando as habilidades de diferentes grupos”, disse Torben.

O resultado desta mistura não poderia ter sido melhor. A equipe venceu a Volta ao Mundo sem precisar correr as duas últimas etapas e a última inport. Com essa vitória Torben está sendo considerado um dos velejadores mais completos no mundo. São cinco medalhas olímpicas, seis títulos mundiais, uma vitória na Volta ao Mundo e uma Louis Vuitton Cup, classificatória para a America´s Cup.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 24/06/2009 às 17:44

Galera1

A largada do game amanhã é às 8:00 nénão?????

?????????????????????????


.

Já tá disponivel ,na Home da VORGame o download do CERTIFICADO de participação, com o ranking de cada Leg e assinado pelo CEO_PimPom...kkkkkkkk...shiKnurtimo... além de fundamental no nosso curriculo...NOBODY DESERVES!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrilo cadêtu?????
Já analisou tuuuuuuuuudo???Olha que tem premio sim!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


.

Boas células !!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 24/06/2009 às 17:51

8? 9? meio dia? Que horas vai ser???? E pra variar um pouquinho, largada na merreca e com vento nos córneos!!!

Fim do prazo e ninguém levou a batata com pregos do Sindicato Tchaka!!! Dia 21 de agosto aniversário do mais importante clube do mundo!!!

Postado por Tchaka, em 24/06/2009 às 19:12

gALLera


Largada 09:00 Brasília

Postado por Amigo do Boteco1, em 24/06/2009 às 19:23

Salve Raça......

Muita correria...desde ontem a noite sem ler o blog.....assim não dá.......

Dá-lhe Kiko e LV.....Boteco1 na Veia..........

Chapa ...Pode ficar tranquilo...Colocarei o regulamento na entrada da barraca do Tchaka.....rsrsrsrsrsrsrs.....
LaTorre confirmado .....Show......Tambem chega dia 21......

Claudinha.....Preparado sempre estamos.....mas nem um ugribinho eu olhei ainda....e nem vai ser hoje.....
Pois estou quase saindo para o Mineirão....Tomar uma geladinha..Traçar um tropeirinho e na Seguencia o Gremio.......
Fica tranquila....Vamos para cima dos Gringos.......se eu aguentar....kkkkkkkkkkkkkkkkkk..................

Depois eu vorto........

Cruzeirooooooooooooooooooooooooooooooooo................

Postado por Grilo..., em 24/06/2009 às 19:55

Vixe! Tem game amanhã??? Ai, ai, ai...

Postado por Elisa, em 24/06/2009 às 22:50

Boa noite.
.
Paz selada na F1...foi mais rápido do que eu esperava...vejamos agora quem ganhou, quem ficou na mesma, quem perdeu e quem se fudeu.
.
Tchaka,
Na boa...onde se consegue o Tamiflu ???..se não, Tamofu.
.
Perna 10 para mim é a da Ana Hickman !!!
.
Fui num bar temático aqui em Curitiba lotado de gremistas para ver o jogo...saí de fininho há uns 20 minutos porque a gauchada ficou louca...affff...

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/06/2009 às 00:49

Cruzeiro....cruzeiro.....Querido...Tão combatido jamais vencido...............

vamos Cruzeiro querido de Tradição.....Libertadores....ser Campeããããããããããããããão...................

Alerêêêêêê.......Gaucho dá o C e fala Tchêêêê.....êêêêêê.......

Ei....Vc aí.....Avisa ao Barcelona...q o Cruzeiro vem ai.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Como é q tá o Grilo agora...?????Está Rinnnnnnnnnnnnnnnnnndo a toa...........


Parece q tem gravado o Max Lopes.chamando o Eli Carlos de macaco........
Tem q surrar um Gringo desse...................

Noites Felizes......................................

Mata esse Gringo.....

Postado por Grilo..., em 25/06/2009 às 01:28

Bom dia...

Saudade do povo...

Hoje em Sampa... cheguei ontem a noite. Dia maravilhoso... pra ficar na cama debaixo dos cobertores. Paraty estava tão lindo...

VOR terminando. Já está dando saudade. Espero que na próxima o percurso não tenha escala em Assunção.

Fórmula 1 em paz. Falam em Vettel coo companheiro do Alonso na Ferrari em 2010. Mas se não tiver projetista ninguém fará milagre. Sem tanta eletrônica e quando o talento se faz necessário, o Adrian Newey é dos bons e é alguem deste calibre que a Ferrari precisa. E mandar embora no mínimo meia duzia de italianos trapalhões. Do jeito que está este ano só tomando muita Aquavita como faz o Kimi.

Postado por Luca Bastos, em 25/06/2009 às 08:15

Bom dia.
Bons ventos.

Gente fina é outra coisa... Linguajar elegante... Em suma, finesse...

O presidente Lula visitou o Morumbi ontem à noite.E diante de não poucas testemunhas, virou-se para o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, e ralhou: 'Diga ao Ricardo para parar de falar merda. É preciso abaixar a crista dele. O Morumbi é o estádio de São Paulo para a Copa do Mundo'. O Ricardo, no caso, é esse mesmo que você pensou, o Teixeira, presidente da CBF.
blog do juca kfouri

Postado por Rial, em 25/06/2009 às 09:35

No VORGame parece que todo mundo está fantasiado de urubu!

Postado por Rial, em 25/06/2009 às 10:22

Bueeeeeeeeeeeenas

Puma em 1 seguido pelo TA....e pelo E4

E4 largou de CZ e se deu mal ...enquanto os outros largaram de genoa e VQV!!!

Na VorGame ,mudaram o layout dos barcos,nossa parece encruzilhada..kkkkkkkkkkkkkkk....

----------------------------------------

Acabei de fazer as mudanças finais, nos convites(são 2 diferentes) da minha festa e agora VQV!!!

adrenalinaamillon1....

----------------------------------------

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 25/06/2009 às 12:16

Opa de urubu o escambau!!! O Tchaka1 ta fantasiado de morcego em homenagem ao morcegon!!!

Acordei na hora e fiquei uns cinco minutos pensando se ia ou não. Fui e sai correndo pra ligar o computador, afinal jack tinha ido, não podia perder a largada. E não perdi, meti wa de 47º e fui dormir de novo, nem esperei pra ver o que nego estava fazendo. Agora vim dar uma olhadinha e o 47º foi bem escolhido, mas....esqueci de colocar a genoa e fiquei andando naquela vela pro que de pró tem nada!!! Agora muito pluto meti wa 57º e coloquei o Tchaka1 pra andar!!!

Brasil 4 x 2 África do sul, 4 do Luis Fabuloso!!!

LV o Oseltamivir (tamiflu) vende em qq farmácia, mas deve dar uma sumida infelizmente devido a automedicação. Mas só deve ser usado por quem está doente e for receitado pelo médico. Não serve pra profilaxia. Mais importante que o tamiflu são os cuidados básicos que são: Manter a higienização das mãos com água, sabão e álcool-gel com frequência e sempre antes e após o contato com caso suspeito; Manter uma distância superior a 1 metro dos casos suspeitos; proteger a mucosa da boca e do nariz (máscaras); manter a ventilação e limpeza adequada dos ambientes; cobrir a boca e o nariz sempre que for espirar ou tossir e lavar as mãos depois, e por ai vai. Agora revoltante é ler o protocolo que o ministério da saúde mandou com coisas do tipo, manter o paciente isolado em quarto individual e restringir o nº de profissionais de saúde que vão atendê-lo. Agora visualiza um hospital público, faltando médicos, lotadão, cheio de casos suspeitos e sem leitos disponíveis como é o normal. Vamos isolar os pacientes aonde???? É ainda bem que eu não dou mais plantão!!!

A gripe não ta chegando não, ela já chegou e vem com tudo!! E já devemos começar a evitar aglomerações de pessoas. O período de incubação do vírus é de 1 dia antes do início dos sintomas até cerca de sete após e o isolamento deve ser por este período.

Os sintomas são: Febre > 38º de maneira repentina e tosse, podendo estar acompanhada de cefaléia, mialgia, artralgia e dificuldade repiratória. A sintomatologia varia de caso pra caso, podendo ser assintomática em alguns e mais graves em outros. Idosos, crianças, grávidas e imunodeprimidos, tem risco maior de contágio.

Vale lembrar que a doença na grande maioria dos casos, cura-se sozinha sem sequelas ara o doente e só alguns casos vão complicar. Como vão saber se o seu caso pode complicar? Procure um médico, que ele te orientará

Fui e não digam que eu não anvisei!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 25/06/2009 às 13:34

Tarde,

Bom, minha internet estava funcionando mal por uns dois dias , daí hoje cedo parou de funcionar de vez. Resultado, perdi a largada. A droga é que eles só vão arrumar amanhã. Então dancei. Esse Ajato da TVA só me atrapalhou. Perdi uma das etapas por causa deles e agora estou perdendo outra. Uma droga. Justo a saideira. Tô revoltado.

Postado por abotta, em 25/06/2009 às 13:52

24/06/2009 - 21:00

Volvo: Barco russo não foi aprovado; Puma só precisa terminar perna para ficar com vice

Por Mariana Peccicacco
Da redação


Equipe russa não conseguiu permissão para correr a última perna da regata
A organização da Volvo Ocean Race anunciou nesta quarta-feira que o barco do Team Russia não está de acordo com as regras da regata e por isso não poderá correr a décima e última etapa que larga amanhã rumo a São Petersburgo. Bom para o Puma que agora só precisa chegar para garantir a segunda colocação geral no quadro da regata.

Os russos haviam cancelado sua participação na regata em Cingapura devido a falta de dinheiro. Durante seis meses a organização ficou sem saber do paradeiro do barco. Há dois dias, porém, a equipe reapareceu querendo correr as últimas 400 milhas da regata, entre a Suécia e a Russia. Para que isso fosse possível, no entanto, era necessário que a medição do barco estivesse correta e a tripulação tivesse curso de segurança para este tipo de regata. Como os tripulantes originais da equipe debandaram e o barco ficou relativamente abandonado, as exigências da organização não foram cumpridas e o barco não conseguiu permissão para participar da regata.

“Fizemos um grande esforço para trazer o Kosatka para Estocolmo e competir em águas russas. Porém não nos demos conta de que teríamos muitas regras para nos enquadrar. Nossa intenção era de nos juntarmos aos outros sete barcos participantes da Volvo Ocean Race nesta última etapa, correr a regata e atracar com o resto da flotilha em frente a San Peter e a ilha de San Paul”, disse Oleg Zherebtsov, fundador da equipe. Para que a equipe não perca todos o trabalho feito até agora, a organização permitiu que eles se juntem ao resto da flotilha na regata, após a passagem pelas bóias.

“Pensamos que eles conseguiriam fazer tudo até hoje de manhã. Eles tiveram um problema com a medição em relação ao peso e nós estávamos pensando em levar isso para o Júri. Achamos um outro problema quando o pessoal estava checando o barco. Há um mecanismo de segurança na quilha. Tem um botão que você aperta que mecanicamente põe a quilha de volta no centro”, disse o diretor da regata Jack Lloyd.

Sem a participação dos russos, as chances de o Telefónica Azul terminar a regata na segunda colocação acabaram. Isso por que o Puma está 6,5 pontos na frente dos espanhóis, e mesmo que eles vençam e o Puma termine em último, a diferença entre eles será de meio ponto de vantagem para os americanos. A largada da regata acontece nesta quinta-feira às 9 horas da manhã.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 25/06/2009 às 14:23

25/06/2009 - 12:45

Com segundo lugar praticamente garantido, Puma lidera última largada da Volvo

Da Redação
Com ERT



Tudo o que o Puma precisa fazer para garantir o segundo lugar nesta edição da Volvo Ocean Race é cruzar a linha de chegada em São Petersburgo, na Rússia. No entanto, se alguém pensou que Ken Read e tripulação iam descansar com toda essa vantagem nas mãos, se enganou. Nesta quinta-feira, na última largada desta edição, foi justamente o barco vermelho e preto do Puma que saiu na frente. Logo atrás deles vinha o Telefónica Azul, que seria o único grande concorrente ao segundo lugar geral da regata. O Team Russia, que não foi aprovado pela organização para correr oficialmente nesta última perna, se juntou à flotilha depois da largada e vai velejar até São Petersburgo.

O Ericsson Racing Team, equipe sueca que tem seu principal barco comandado por Torben Grael, se despediu nesta quinta-feira de sua casa e de seus aficcionados seguidores ao deixar Estocolmo, na Suécia, para o início da décima e última etapa oceânica da Volvo Ocean Race 2008-09. A jornada de 400 milhas náuticas rumo a São Petersburgo, na Rússia, a menor de toda a competição, tem previsão de duração de 36 horas.

Assim como aconteceu durante a regata costeira no último fim de semana, um grande número de espectadores assistiu à largada dos barcos de Sandhamn, no Arquipélago de Estocolmo, em ventos de 10 a 12 nós. A flotilha completou um pequeno percurso antes de partir pelo Mar Báltico em direção à Rússia.

Os barcos passarão pelo Golfo da Finlândia antes de chegarem a São Petersburgo, na Rússia, neste sábado. A curta etapa deve ser bastante simples em termos de navegação, já que o ventos deve permanecer soprando de nordeste durante todo o percurso. A tendência, no entanto, é que ele fique mais fraco próximo à chegada, abrindo espaço para diferentes opções táticas.

'Alguns conceitos gerais em relação à previsão do tempo devem ser levados em considereção para esta etapa, mas é muito difícil saber exatamente o que esperar', disse o navegador do Ericsson 3, Aksel Magdahl. 'Em termos de estratégia, vamos tentar nos segurar e esperar por uma boa oportunidade. Acredito que vai compensar ficar em contato com os outros barcos ao invés de arriscar alguma coisa cedo demais, porque provavelmente aparecerão oportunidades mais tarde'.

A passagem do time pela capital sueca foi bem-sucedida mas também atribulada. A tripulação Internacional do Ericsson 4, comandada pelo brasileiro Torben Grael, conquistou o título geral da regata ao chegar em terceiro a Estocolmo e a tripulação Nórdica do Ericsson 3, sob o comando de Mangus Olsson, confirmou a quarta colocação na classificação geral durante a regata inport, ficando no centro das antenções da mídia e do público durante a parada.

Com o troféu matematicamente conquistado, não faltaram brincadeiras entre os velejadores da tripulação Internacional. Alguns chegaram a cogitar a possibilidade de levar uma churrasqueira e um aparelho de som a bordo do Ericsson 4 durante a décima etapa. A idéia foi deixada para trás em nome do desejo de brigar por mais uma vitória na competição.

'É uma etapa muito curta e já podemos ver o fim da regata na nossa frente. Vamos tentar ao máximo conquistar esta vitória simplesmente porque não gostamos de ser derrotados', brinca o navegador do Ericsson 4, Jules Salter. 'Vai ser uma boa velejada. O sol vai estar brilhando o tempo todo e veremos muitos barcos ao longo da etapa'.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 25/06/2009 às 14:26

Fala malukada!

Ainda aguardando mais confirmações e reservas na pensão da Da. Pimenta.

Humberto e Roberto, a G1 ficou show. Agora sim a valuma está chegando perfeitamente na cruzeta.

O Balão deve estar pronto amanhã e assim que estiver, lá vou eu para o barco ver como ficou o formato.

O barco já está quase pronto para a semana de vela.


Grande abraço para todos!

Postado por Pimenta, em 25/06/2009 às 16:31

Grilo, que tal um voo resante até a Ilha? Pooooorra! Lugar para ficar tem!

Grande abraço!

Postado por Pimenta, em 25/06/2009 às 16:33

O cantor Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira em Los Angeles, segundo agência Reuters e o site 'TMZ'.

Postado por Rial, em 25/06/2009 às 20:07

Salve Rapeize.................

Mais morto do q vivo....mas aqui......

Ontem não consegui dormir nem 10 minutos.....quando vi ja eram 2 da manhã....como tinha q levantar as 4 para entregas...preferi nao dormir e sai as 3.......
Consegui um cochilo as 6 da manhã e quando o despertador tocou as 9 em ponto....fiquei q nem o Tchaka.......Vou ou não vou.......???

Fui.......Mudei a vela do bichin...dei uma orçadinha.....e fui agitar com a meninada......
GriliNZ vem singrando nas mãos de nosso Teacher.....E como o cara é fera no contra vento....a tranquilidade reinou durante todo o dia.........

Agora é tomar um banhozinho e apagar....as 3 da manhã esatrei a postos...............

E Dá-lhe Turbina.........

Pimenta.....Impossivel..........Infelizmente.........
Mas estarei na torcida...e forte.......

Cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooo.................

Postado por Grilo..., em 25/06/2009 às 20:11

Faalaaaaa Caaaaambadaaaa...


Nosso CmteMGTorben, nesta atualização...dando uma de leve na concorrência....vamulá meu Cmte...bote pressão....primeirão em São Pete.....fechar com chave de ouro!!!!

Eu VORto


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 25/06/2009 às 20:22

Michael Jackson? Pena por ele. Um pouco por sua parada cardíaca e muito pelo tanto que ele pirou nos últimos anos.

Mas E4 não tem pena nenhuma. Depois das cambadas é ele que está momentaneamente na frente. Não vai durar muito sua liderança mas está por ali e em caso de qualquer bobeada, turbina traça.

Postado por Luca Bastos, em 25/06/2009 às 20:36

Agora as criancinhas vão poder passear sem medo hehehe!!!!!!!

E pra falar a verdade nessa era melhor nem ter ido!!! Larguei na hora mas na pressa de voltar pra cama quentinha (esqueci de pagar a conta do top top) não troquei a vela e como tava mais arribado pra andar mais rápido, mifu até as 11 e meia. Tô catando lata até do Tchaka2 e dos outros dalits!!! Agora vou pra noitada e mandei um tomate pras 3 da matina e chutei um H=35, só que tem uma ilha no caminho e tenho certeza que vou chegar e estar com os córneos nela!!! E ai vou dormir e não pretendo acordar até o meio dia e ai já viu né, mas tudo bem não vale nada mesmo e o bronze do boteco já ta na parede da sede do sindicato e ninguém tira de mim hehehe!!!

Eu escolhi o WA = 47º na largada e se tivesse mantido ele com a vela certa, estaria agora nas cabeças, pq um camarada fez isso e tava indo super bem, mas agora enfiou os córneos na ilha!!!

Como as suecas ficaram em casa e as mulatas voltaram pro Brasil, o negócio ta feio no Tchaka1 e o Kee See Fouda vai tocar o bichinho até são petecudo. O bom é que as muié da Rússia são bonitas e boazudas!!!

Fui!!!

Postado por Tchaka, em 25/06/2009 às 22:02

eita Michael Jackson morreu!!

Postado por Elisa, em 25/06/2009 às 22:03

Enquanto isso... E4 indo bem!! Aeee!!

eu me lasquei e fiquei abraçada na ilha pois não tive tempo de ir na lan house mudar o rumo na hora certa. vou catr as latinhas do Tchaka. rrsr

Amigos em pânico por causa dos filhos que estudam na Escola Parque, Santo Inácio e Cultura.
Lá no trabalho, se você espirra, vem logo alguém para te dar um abraço..rsrs Povo doido...estão topando até gripe suína para poder folgar.rsrs

Amanhã tem feira de esportes da Fitness na marina, portanto...

Postado por Elisa, em 25/06/2009 às 22:08

Eita, bairro gelado, Laranjeiras!!! Brrrrrrrrrrrrrr....

Postado por Elisa, em 25/06/2009 às 22:15

Bacana o link aí de baixo!!! gostei!!

Postado por Elisa, em 25/06/2009 às 22:16

Boa noite.
.
Gelado estava em Curitiba...aqui no Rio está uma sauna comparado à capital paranaense...
.
O Michael Jackson agora está mesmo com os mortos-vivos em Thriller !!!
.
Luca,
O Massa não sai da Ferrari não...pode escrever. E na Renault, se o Nelsinho dançar, entra o di Grassi...e sabe porque ??? Porque as subsidiárias brasileiras da Fiat e da Renault seguram a onda legal das matrizes. Já a Mercedes e a BMW não estão nem aí para o Brasil.
O maior problema para o Brasil na F1 em 2010 é o GP. O Brasil, estranhamente apoiou o Mosley. Embora tenha contrato até 2014, nunca se sabe, já que as corridas em confins do Judas, tipo Dubai, Abu Dhabi, Timbuctu e Reijkjavic devem cair fora para 'baratear' a categoria...muita especulação até setembro...aliás no Linha de Chegada justo agora, falam do Vettel com o Newey, seja lá onde for e o Massa na Ferrari.
E mais: a italianada gosta do Massa e o Schumacher idem...agora, já falam do Schumacher na Brawn...vai saber...
.
Ontem fui ver o jogo num bar temático de futebol em Curitiba, lotado de gremistas. Como sou chato e do contra, comecei a torcer pelo Cruzeiro e gritei 'Chupaaaa' !!! no primeiro gol cruzeirense ( tradicional grito dos torcedores do Inter)...amigos...tive que vazar rapidinho...

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/06/2009 às 23:16

E hoje também, a Farrah Fawcett. uma das Charlie's Angels, morreu. Essa era um anjo de bonita mesmo.
.
Já repararam que o Sarney, o Lobão, o Delúbio, o Barbalho e o Maluf não morrem ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/06/2009 às 00:05

Bom dia

VOR no fim, hoje nem frase do dia teve...

Turbina e BB levaram um come back da turma do norte.

Não consegui me emocionar com a morte do Michael Jackson. Parece que já tinha morrido faz tempo. Meio parecido com o que aconteceu com o Elvis. Deve ser bem dificil ser super super pop star. E alguns ainda se matam antes de chegar ao topo de verdade.

Postado por Luca Bastos, em 26/06/2009 às 09:41

Bom dia.
Bons ventos.

Piada maldosa:

Estão dizendo que os anjinhos sairam correndo quando o Michael Jackson chegou no céu...

Postado por Rial, em 26/06/2009 às 09:43

Bom dia galera!

Sem internet ontem, sem chá rs Fiquei com sindrome de abstinência rs
Obrigada Marisa salvou o barquinho de uma encalhada...

Quanto ao Michael, sempre achei que não iria viver muito mesmo, como todos os Top Stars vão cedo brilhar lá em cima... Não podemos julgar, imagino que não era fácil, segurar a fama, a barra, de ser Micheal Jackson. Ele não teve uma infância normal, nem uma vida normal e mesmo assim, veio nesse mundo e marcou uma geração com suas músicas. Ele não queria envelhecer mesmo, agora sim, deve ficar pra sempre em Neverland...Espero que em paz...

Ordinária hoje?

Beijoss

Postado por Lulu, em 26/06/2009 às 10:36

Na VOR, por causa da zona de exclusão, ainda há esperanças de um pódio para o E4 nesta pernoca.

Enquanto isto estou em meio a maior zona na minha mesa tentando excluir papéis velhos.

Postado por Luca Bastos, em 26/06/2009 às 11:41

Bom dia Botequerada de todas as Querências!!!!

Aqui, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, agora 8ºC graus, sol...e um friozinho diliiiciaaaa...

E o meu time sifu de novo....kkkkkkkk

Um ótimo fim de semana para todos......

Resultado da pesquisa para saber a preferencia dos politicos :

Qual a cor preferida ; Furta-cor
Qual musica preferida : Negue
Qual a musica mais detestada : Devolva-me
Qual o livro preferido : A cabeça do eleitor de Carlos Andrade
Qual o local preferido : Ilhas Caiman
Qual o doce preferido : Marmelada
Qual o peixe preferido : Robalo
Qual o esporte preferido : a( Salto triplo )
Qual o esporte mais detestado : Xadrez

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 26/06/2009 às 12:05

Bom dia.......

madrugada cambando para lá e para cá...das 3 as 6 e meia....rsrsrsrsrsrsrs..........
Barquin entregue aos Co-Skipers.......rsrsrsrsrsrrs....
agora só no fim da tarde......

Tchaka....me impressiona como vc sempre IA se dar bem..........kkkkkkkkkkkk....essa era a sua chance de chegar uma perninha na minha frente...agora já era.....

Luca....gostei do seu otimismo.....para mim se segurar esse 5º ta otimo....rsrsrsrsrsrsrsrs............

Aceléééeéééééeééra ..............................

Postado por Grilo..., em 26/06/2009 às 12:10

Só para comprovar minha tese......e a do Luca.......rsrsrsrsrsrsrs....

Fui convidado a participar de um Sindicato no desafio dos 30000 euros.......contra o Loïck Peyron.............
Somos 3 tripulantes levando apenas 1 barco.........
Acabamos de assumir a liderança da regata depois de 6 dias navegando.........

VQV...............Vorto mais tarde..................

Postado por Grilo..., em 26/06/2009 às 12:15

Oi!

Pois é... quem deve estar, pelo menos um pouco, satisfeito a essa altura, é o Paul (McCartney). Em função de uma história meio nebulosa pra mim, nenhum do Beatles tem o direito das músicas que eles mesmos fizeram, é tudo do Michael. Que deixou, pelo que li não tem muito tempo, tudo em testamento para ele, Paul. Que se queixa com frases do tipo. Cada vez que canto Hey Jude tenho que pagar para cantar...

Essa coisa de como esses direitos rodaram para lá e para cá, eu não sei muito bem.

Postado por Alvaro Coutinho, em 26/06/2009 às 15:06

Boa tarde.
.
Ninguém nem comenta nada de Ordinária...micou ???
.
Olha, se com o Michael Jackson tá tocando do jeito que está, no dia em que o Roberto Carlos morrer eu juro que vou preferir ser surdo.
.
E já estão desconfiando que quem matou o Michael Jackson foi o mordomo da Roseana !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/06/2009 às 17:43

Não precisa ser hoje, mas é prá pensar:
Uma ordinária no centro, no 'Os Bar', onde já almoçamos: Humberto, Morcêgo, Gustavo, Gilabert, Oscar (será?), AB1 (que me levou) e eu.
Todo reformado, na rua Calógeras, tocando blues e com TODAS as mineiras, desde Anísio até todas as Luas - cheia, nova e meia - acho que ia mandar bem!
Numa próxima vinda do Grilo, Pimenta e outros de fora é questão de honra... Com a palavra o AB1.
Bons ventos,

Postado por Ricardo, em 26/06/2009 às 17:51

Valeu Michael ..............

Essa vai para o LV........então............[www.youtube.com]

Chapa......Tô dentraço....Naproxima ida minha....tem q ter 'Adão' e 'os Bar'...

E essa é para lembrar e dançar..........[www.youtube.com]

E VQV.......
O 5° tá garantido.....rsrsrsrsrsrsrsrs...........

Postado por Grilo..., em 26/06/2009 às 17:59

Gostei da idéia do Ricardinho... E aí, quem topa?

Postado por Lulu, em 26/06/2009 às 18:14

Dá-lhe guru Grilo...

Ainda acho que no fim chegarão todos embolados. Ainda tem um triângulo antes da chegada e na merreca tudo pode acontecer. Pena que os barcos do JK odeiam merreca. Mas VQV... já foi campeão e tá bom demais.

Os Bar? Ricardo, tem certeza que fica no Rio? O nome é bem paulista. Escrito em paulistês castiço. Com certeza lá se pede um chopps e dois pastel.

Postado por Luca Bastos, em 26/06/2009 às 18:24

Porque o juiz tem que ouvir as partes...

Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Zé:
- O Senhor não disse na hora do acidente 'Estou ótimo'?
E seu Zé responde:
- Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado.
- Só responda à pergunta:

- O Senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia...
O advogado interrompe novamente e diz:
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e Isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mais eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio.
Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revorve e atirou 3 vezes bem no meio dos óio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse:
- 'Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E, como o senhor está se sentindo?'
- Aí eu pensei bem e falei: .... Tô ótimo!

Postado por Ricardo, em 26/06/2009 às 18:48

fui barrado na ultima perna leekbowen@hotmail.com , ilhotasdebowen@hotmail.com , leekbowen@gmail.com a chave são 120961 para os três barcon

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 26/06/2009 às 20:10

Buenas.............

O péga pela liderança tá bonito.........faltando muito pouco.....
e o 5° continua garantido......

No VORG ......Agora é para valer....GriliNZ descansa em paz em Sanpet.......
Na home do game eu apareço em 2° no overall....acho q eles estao computando todas as pernas sem descarte....e mantiveram o Power na liderança......Eu sei q por enquanto tá lá...Para todo mundo ler........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Mais uma vez agradeço a todos q colaboraram ...........

VQV....PNG.....E GDVPC..................

Noites Felizes....................

Postado por Grilo..., em 26/06/2009 às 22:54

'Os bar' deve ser um Osmar fanho !!!
.
E o Lula disse que 'nenhum senador vai renunciar'...a popularidade subiu à cabeça. O Presidente Pop podia morrer de repente, como outras personalidades muito populares e que, no máximo fizeram mal a algumas criancinhas !!!
.
Castiço !!! Vixe !!! Baixou o Machado de Assis !!!
.
Neste fim de semana não dá porque a gripe paranaense ainda está incomodando, mas estou aceitando convites para voltar a velejar !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/06/2009 às 23:06

boa noite! Chegando em casa agora...
Caramba! Basta eu esquecer o celular em casa e todo mundo me liga? risos
E aposto que está todo mundo na tal ordinária! Ai,ai, ai!! Perdi essa!!!

Postado por Elisa, em 26/06/2009 às 23:22

Grilo

Palavras do Ken Read que poderiam ser ditas por todos, inclusive os que fizeram a regata virtual:

''The habit is over. We have just sailed around the world. We don’t have to do this anymore for a while.''

Traduzindo marromeno...

Cabou-se o que era douce. Demos a volta ao mundo. Não temos mais que fazer isto por enquanto.

Postado por Luca Bastos, em 27/06/2009 às 00:03

Um filme pro Ricardinho matar saudade do seu Laser: [www.youtube.com]

Postado por Luca Bastos, em 27/06/2009 às 00:40

E uma foto para o Oscar: [merciaioblog.files.wordpress.com]

É assim que quer seu barco?

Postado por Luca Bastos, em 27/06/2009 às 00:58

Fala malukada!

Pessoal do joguinho, parabéns para todos que bem ou mal representaram o Brasil e o Boteco1 mundo a fora!
Agora..., Griloooooo!!!! Presidentaaaaaaaa!!!! Amigooooooo!!! Caracas!!! Que pu.. regata vcs fizeram! Mostraram pra todo mundo o que é catar latinhas. Tem barco chegando abarrotado de latinhas...kkkkkkkkkkkkkkk Foi muito PNG!!! kkkkkkkkkkkkk

Finalmente acabou, mas sei que já tem neguinho pensando como vai ser agora? Não tem mais bichinho virtual!!!

Grilo, parabéns pelo top one do Boteco1. Se conseguirmos correr a Santos Rio, ocê vai junto UAi!!! Só apontando e curtindo cada milha, ou célula...kkkkkkk A bandeira do Boteco está linda!!!

Isso aí malukada insana!

Bons sonhos para os que chegaram...

Postado por Pimenta, em 27/06/2009 às 01:31

Boa noite Boteco1

A Ordinária está ótima, passa bem, e manda lembranças àqueles que esqueceram dela. Pediu para dizer que sente saudades e que ver todos de volta, reunidos, unidos, etc., etc., etc....

Acredito que ninguém acompanhou esta perna como as outras, mas foi tão ou mais interessante. Curta, chia de alternativas e disputada até o final, até pelo último lugar.

Amanhã tem a Victory Parade (Parada da Vitória), 13:00 GMT / 10:00 Brasília, na VOR.TV [www.volvooceanrace.tv] para todos, especialmente para o Ericsson4 que foi o vitorioso desta edição da VOR... daqui a 2 anos tem mais. Que venha o Brasil2 ou Brasil 1.2!!!

Torben
Parabéns!!!

Joca
Parabéns!!!

Horacio
Parabéns!!!

Brasil
Parabéns!!!


Boteco1
Parabéns!!!
Make Bore Impossible
Torcida Cerveja Cultura

Postado por Amigo do Boteco1, em 27/06/2009 às 03:14

Um famoso político brasileiro, estava a bordo de um avião, indo de São Paulo para Brasília.
Ao seu lado, notou um garoto de uns 10 anos, de óculos, com ar sério e compenetrado.
Assim que o avião decolou, o garoto abriu um livro, mas o político puxou conversa:
- 'Ouvi dizer que o vôo fica mais curto se a gente conversa com o passageiro ao lado. Gostaria de conversar comigo?'
O garoto fechou calmamente o livro e respondeu:
- 'Talvez seja interessante. Que tema o Sr. gostaria de discutir?'
- 'Ah, que tal política? Você acha que devemos reeleger o presidente ou dar uma chance a outro?'
O garoto suspirou e replicou:
- 'Pode ser um bom tema, mas antes preciso lhe fazer uma pergunta'.
- 'Então manda!', encorajou o Político.
- 'Cavalos, vacas e cabritos comem a mesma coisa, capim, grama, ervas, concorda?'
- 'Sim', disse o político...
- 'No entanto, cabritos excretam bolinhas, vacas largam placas de esterco e os cavalos grandes pelotas... Qual é a razão para isto?'
O político pensou por alguns instantes, mas confessou que não sabia resposta.
O garoto concluiu:
- 'Então como o senhor se sente qualificado para discutir quem deve governar o Brasil, se não entende de bosta nenhuma?'

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 27/06/2009 às 09:07

Bom dia.
Bons ventos.

Atentai para essa mensagem botequeiros cariocas:

Ontem na ordinária surgiu o consenso de alugarmos um micro-ônibus para irmos à efeméride (êpa!) da PenPen. Nada de carros na estrada. Viajando de micro evitamos cansaço, riscos de acidentes, pneu furado, guardas, bafômetros etc. Indo de micro a MANGUAÇA é mais tranquila. Estando juntos, a zona e as sacanagens a bordo tornam a viagem muito mais divertida. Mais para a frente diremos os dias de ida e volta, onde será o ponto de encontro e quanto será o $.
Já alugamos anteriormente uma van, só que agora estamos querendo um micro para termos mais conforto.
A velhice vem chegando e sabem como é, precisamos de mais espaço e conforto.
Quem tiver interessado coloque no blog o(s) nome(s) para sabermos quem vai.

Começo eu:
D. Riala e Rial

Postado por Rial, em 27/06/2009 às 10:56

Bom dia! Tá vendo? Eu perco a ordinária por falta de celular e tudo acontece! risos
==
Acho excelente a idéia do aluguel. A princípio, eu topo. Dependendo das datas de saída e retorno.

Postado por Elisa, em 27/06/2009 às 11:30

Bom dia Botequerada de todas as Querências!!!!

Aqui, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, agora 7ºC graus, vai chover e nevar.....

OCIMAR.....AQUELE QUEBRA COSTELAS DE ATORAR AO MEIO PRA TI MANO VÉIO.......

PARABENS.....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 27/06/2009 às 13:20

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeenas......

Aiiiiiiiiiiii qdliiiiiiiiiiiicia!!!
Até EU ....tô com vontade de ir ao Rio e embarcar nesse tal de micronibus1..VQV!!!!!!!

.

Fim da VOR !!!!!!!!!!!!

Parabéns aos grandes homens Torben_Joca_Horacio,que fizeram desta aventura,uma grande VITORIA em tooooooooooodos os níveis!!!!

Colocar a vela brasileira no topo do MUNDO...é MASTERCARD!!!!

Torben ,provou mais uma vez,sua competencia e competividade e isto o torna aiiiiiiiiiiiiiiiiinda mais....no minimo o MAXIMO!!!!

É isso aí......agora é uma loooooooooooonga espera até a proxima VOR e VQV!!!!!!

.

Fim da VorGame!!

Parabéns pra TODOS nós!!!!

Com certeza,somos VENCEDORES e mostramos pra mais de 220000 participantes,de inumeros paises pelo mundo....que o BRASIL e que o já conhecido BOTECO1 ........[b]FAZEM TOOOOOOOOODA A DIFERENÇA!!!!![b]


Novas regatas virão,mas com certeza a VOR ficara eternamente na saudade...foi bom dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

Agradeço a todos vcs...pela torcida,pelos ensinamentos e principalmente pelo companherismo ao longo destes 8 meses....um showww!!!!!

Galera agora é com a gente..vamos manter este blog ativo,pois é aqui que nos encontramos Brasil afora....

Um enorme smaaaaaaaaaaaacks e um excelente findi pra todos nós!!

UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU...TURBINA!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 27/06/2009 às 14:10

Tarde,

Ainda sem internet. Agora que acabou o VORG, deve voltar. O técnico que foi lá ontem, disse que o cara que instalou fez tudo errado e ele não entende como funcionava. Agora precisa arrumar, mas ele não tinha as peças. Brincadeira essas empresas de internet.

E foi uma pena não participar dessa última etapa. Pelas mensagens, o Tchaka tchakou à vontade e eu não teria dificuldades de chegar antes dele. hehehe

O Grilo, conta essa história de regata virtual direito. Quem são os outros tripulantes. Tem algum barco conhecido da VORG lá?

Não sei de onde o Luca tirou que o Élvis está morto.....Élvis não morreu.

Postado por abotta, em 27/06/2009 às 16:07

Salve...

Ainda sob o fastio da morte do Michael.

Coitado. Nasceu preto, virou branco e virou cinza. Demerol? Demorô!

Gostava daquele que encantou o mundo. Deste que restou até ontem tinha pena. Parece muito dificil aguentar o peso da fama.

Estamos no entreVORs e na pré temporada de extraordinárias de inverno do Boteco. Bat Caverna, Guarujá, Ilhabela, Belô e até em Bras de Pina. Nas 2 primeiras devo ir.

Postado por Luca Bastos, em 27/06/2009 às 17:18

Uma leitura rápida para quem quer saber como os ciclistas se dopam:

''Como os profissionais se dopam'' - Bernhard Kohl conta tudo!!!

[brasiliaciclismo.zip.net]

E a gente acaba admirando produtos químicos. Gosto do Tour de France. Acho bonito. Acho até bom que nenhum brasileiro se destaca. Infelizmente o esporte sempre perde a briga com o doping e o talento... ora, o talento reconhecido é dos pesquisadores das novas substâncias que transformam meninos pobres em panacas ricos com sapatilhas douradas enquanto a morte não vem antes da hora.

Postado por Luca Bastos, em 27/06/2009 às 17:44

Hoje criei meu Twitter e meu Blog que estava sendo projetado há algum tempo.
.
O Twitter foi só para acompanhar a tendência.
.
O Blog tem o nome de 'With a little help from my friends'. O texto inaugural é sobre a vitória número 100 do Valentino Rossi, que foi hoje, em Assen, na Holanda.
O endereço é [luizeomundo.blogspot.com].
.
Como o nome sugere, o mesmo só sobrevive com uma pequena ajuda dos meus amigos.
.
E teve Ordinária ontem ??? Depois do advento do celular não há muita dificuldade em avisar as pessoas...pena...gostaria de ter ido.

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/06/2009 às 22:01

Bom dia.
Bons ventos.

Atentai para essa mensagem botequeiros cariocas AVISO N°2:

A saída do micro-ônibus para o furdunço da aniversariante PenPen, em princípio será no SABADO dia 25 de julho pala manhã em horário a ser confirmado. Sujestões? Lembrando que o horário da festança é 20.30Hs.

A volta será domingo à tarde após a recuperação dos manguaçados. Aqueles que por algum motivo não conseguirem se recuperar da dita e maldita manguaça, serão cuidadosamente colocados no bagageiro externo (teto) do micro, para que se evite qualquer 'acidente,' leia-se chamar Raul, a bordo.

Em breve estaremos comunicando, aqui no blog, informações sobre as pousadas.

Quem tiver interessado coloque aqui no blog o(s) nome(s) para sabermos quem vai.

Postado por Rial, em 28/06/2009 às 08:36

Veja o AVISO Nº1 em 'Postado por Rial, em 27/06/2009 às 09:56'

Postado por Rial, em 28/06/2009 às 08:38

Uma festança para a final da NBB Brasil e. com 2 minutos...barraco geral...que vergonha...
.
E o cozido do dia 5 ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 28/06/2009 às 11:30

Ao que me consta o cozido está de pé. Com duplo sentido, faz favor.

Postado por Rial, em 28/06/2009 às 11:33

Faaaalaaa Caaamabadaaaaaa...


Bom dia,Bom dia....e excelente domingo!!!

Principalmente vendo a foto do nosso CmteMGTorben admirando aquele belo troféu....aêê Admin..!!!!!!...........merece um Blog só dele...é ou não é???????

Amigo Elevê,a ordinária foi um tanto quanto de repente,na friaca,no inicio com chuva,depois só frio....tipo,vai/não vai/dá/não dá!!!.....começou lá pelas nove...muitas discussões....Vc fez falta!!!.......mas houve falha de comunicação sim!!!...Lulu tentou Elisa....ainda consegui falar com o Alfeu,que não pode!....aceite nossas desculpas !!
Pode esculhambar!
Abraço

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 28/06/2009 às 13:01

É verdade, Morcegão! Tentaram avisar, aim! eu até comentei aqui no blog que tinha perdido a ordinária porque esqueci o celular em casa e o bendito só foi checado quando cheguei aqui, deposi das 22hs. Aliás, na sexta-feira perdi um monte de coisas só por ter esquecido o celular. Sniff!!!

Postado por Elisa, em 28/06/2009 às 13:14

e comemorando mais um título!! que emoção no coração!!!
MENNNNNNNNNGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Pelo menos um grito hoje já está garantido!! rsrs

Postado por Elisa, em 28/06/2009 às 13:16

Hei...Hei....Estamos aqui.....

Muita agitação e Feijoada para mais de 20 ontem.....Sambinha rolou até altas horas......................

Estou aqui vendo como fazer para conseguir ir na FestaPen 2.....
Já ganhei a estadia em uma pousada.......Valeu Claudinha........
Agora preciso saber qualé o preço desse Micro Onibus.....e ver se descolo o da passagem para o rio......
Devo ir sozinho.....

abotta.....o Sindicato se chama Guru1.....os outros tripilantes são Marcos Floripa e Amigão...............
Entramos de ultima hora ....e a regata ta muito doida....ja estivemos em primeiro...e a coisa ja mudou varias vezes........uma merrecança geral.....varios barcos ficaram parados a 0 nós por horas.........
tem uma galera conhecida.....
Lamalosaint....Aldabra....Frogeater...entre outros............
Esse lance de equipe com todos os participantes dedicando a 1 só barco é o melhor q tá tendo.........

[www.virtualregatta.com]

LV.....e eu q fui olhar q horas era a corrida...e já tinha sido......kkkkkk...Valentino 100.........D+++++++++++.....

Cruzeirão arrancou 3 pontinhos com o time Junior e o cavalo paraquaio parece q mancou....rsrsrsrsrsrsrsrs...............

VQV.....PNG.....

Postado por Grilo..., em 28/06/2009 às 14:39

Blog Novo!

Postado por Administrador, em 28/06/2009 às 15:11

 1 
Página 1 de 1 ( 227 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior   Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 41 visitantes online