Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
PARATY...é bela!!!!! Imprimir E-mail
Por Claudia Rodriguez Comas   
05 de junho de 2009

Foto: Claudia Comas
A reconstrução da família Bastos

E ainda fica mais maravilhosa a cada  novo encontro do Boteco1!!!!!
 
Este encontro não foi apenas mais um, e sim, foi um encontro de "Volta por cima", de superação, de energia, de amor, de valores!!!
 
Confesso que não estava muito no pique de ir a Paraty, por vários motivos pessoais, porém a vontade de prestigiar o Luca e rever os amigos me fez contar os dias pra chegar lá....e foi, sem dúvida, um dos melhores encontros que este grupo já teve até agora...
 
Cheguei na sexta, depois de uma viagem dliiiiiiiiciosa proporcionada pelo amigo La Torre. Faltando uns 70 km pra chegar, recebemos um telefonema dos amados amigos... Dra. e Comandante nos solicitando pra um churrasco imediato e Open Bar... mais do que rápido La Torre ligou as turbinas e decolamos rumo à casa do Luca, aonde pudemos verificar que o churrasquito era em preocupação apenas à comitiva, já que eles haviam degustado peixes na brasa... Que honra e QDliiiiicia!!!!
 
Entrar na casa de Luca e Tania, me trouxeram de imediato, as lembranças das fotos da inundação e dos fortes relatos, na época... de Luca, Lobo, La Torre... e fiquei emocionada ao dar meu abraço aos anfitriões que nos mostravam tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o que eles fizeram e quando digo tudo, é TUDO mesmo, pra deixar a casa novamente com a cara e o conforto de antes... a alegria nas palavras, o carinho em contar-nos os detalhes, os sucessivos agradecimentos, o olhar por vezes marejados de lagrimas... a forte emoção, me deixaram com aquela sensação de que nada na vida é por acaso!!!!!!!!!!!!!!
 
Como a Tania nos falou... eles tiveram vontade, no dia seguinte, de largar tudo aquilo como estava e não voltar nunca mais... maaaaaaaaaaaaaaaas, aí veio uma força extra, que os fez trabalhar incansavelmente, na tentativa de reconstruir aquele canto tão gostoso e agradável, que é a casa deles e minuciosamente foram conseguindo. Hoje quem vai lá e não sabe o que aconteceu, não acredita, pois está tudo bonito dmaaaaaaaaaaaais e EU diria até muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonito, em se tratando do jardim, que nos proporciona agora, um visual do rio, um visual de "paz" indescritível, de cada janela da casa, ou mesmo da varanda... um show!!!!!
 
Tenho uma profunda admiração pelo casal, que souberam com a  tragédia tirar o maior proveito  de aprendizado possível, nestas situações, revendo valores em todos os sentidos da vida... como foi o exemplo do vaso de cerâmica, que depois de colado, foi adaptado e virou um belissimo  cachepó com velas a dar todo um astral à varanda... sentir o orgulho da Tania  nos contando, foi emocionante!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sábado, foi o dia da Feijoada, organizada nos mínimos detalhes pelo casal e que estava perfeita e durante o dia todo eles fizeram de tuuuuuuuuuuuudo pra nos servir e deixar super à vontade, contando sempre com a simpatia e disposição da filhota Marina... Linda por sinal!!!!!!!!!
 
Num determinado momento... Luca fez um brinde de amor, carinho, reconhecimento e agradecimento ao Boteco1... que selou definitivamente à grandeza deste grupo (e olha que nós fizemos um mínimo diante das necessidades)... e me lembrou daquele início, ainda no blog do Brasil1, da FestaPen1 e dos inúmeros encontros... dos quais fiz questão de participar pela simples vontade de AGREGAR... pois este será sempre o meu intuito...
 
Sei, com certeza, que não precisamos de tragédias pra ter conhecimento do valor e da intensidade das nossas amizades e afinidades, mas é através destes momentos, que não são apenas de "oba... oba", que os sentimentos se concretizam ainda mais e ficamos cientes de quanto o Boteco1 é importante à vida de cada um de nós e o quanto o Boteco1 é capaz de fazer... é só querer!!!!
 
Eu tenho um amor incondicional e completamente dessinteressado por cada um de vcs e, aqui no meu canto, geograficamente longe de todos, é que sinto ainda mais a importância do site do Boteco1, porque é atraves dele que eu consigo me relacionar com vcs... por isso, que insisto e me coloco à disposição SEMPRE pro que puder ajudar, pra melhorarmos cada vez mais, o nosso cantinho Boteco1 virtual!!!!!
 
Domingo.....Infelizmente, dia de retornar pra casa, mas com a maraaaaaaaaaaaaaavilhosa  sensação de paz, de amizade, até de "dever cumprido"... e a certeza de que o Boteco1 é, também, um aprendizado de vida e já contando os dias pro próximo abraaaaaaaaaaaaaaaaaaço!!!!! 
 
LUCA e TANIA
Obrigada, pela lição de vida que nos ensinaram, ao dar esta belíssima volta por cima, com tanta garra, amor e energia... é a partir dos pequenos detalhes que pude ver e sentir a grandeza de VCS!!!!!!!!! Parabéns!!!!!
 
AMIGOS BOTEQUEIROS
Obrigada por VCS existirem!!!!!
 
BOTECO1
No Mínimo o Máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Smackssssss e biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicos
 
Claudinha
 

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Depois de uma semana louca correndo atrás da vacona, finalmente consegui um tempinho para atualizar o site.
As notícias são mais ou menos novas...

Para quem quiser acompanhar a Bel na regata que está participando, na matéria tem o link [www.winchesclub.com]

Bons ventos e bom fim de semana

Postado por Amigo do Boteco1, em 05/06/2009 às 17:19

É prata!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 17:31

Essa prata ai eu vou pretestar pq o Armando não vale e então é ouro!!!!!!!!

Não entendi bulhufas da regata da Bel e também não achei o barco dela e nem o nome dela!!!

Eu vou estar on line na largada mas depois vai ser churrasquinho pro jogo do Brasil com peteca depois e na 2º de manhã vou estar fora pq vou ter que ir até Resende fazer uma perícia!!! Quem olhará meus barquinhos???? tchan tchan tchan tchan!!!!!!!!

Ta fraco demais isso aqui!!! assim não pode assim não dá!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 17:43

Já entendi!!! Ela está nos protótipos e em último!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 17:45

Salve...

Claudinha

Muito obrigado. Nunca agradecerei o bastante o que fizeram por mim. Como disse na feijoada, a força que o Boteco 1 me deu foi importante demais para conseguir recuperar a casa.

Ainda estou por aqui em Paraty. Os dias estão lindos com céu azulzinho. De noite faz frio. A humidade local aumenta a sensação térmica do frio. Tenho estudado muito. Pretendo conseguir algum trabalho na área de inteligência coletiva e buscas em sites, que é o assunto que me dedico no momento.

Grilo, será que o pupilo do Magnus Norman (que perdeu a final de Roland Garros para o guga) será vice como também foi seu treinador? Depois que passou a treinar com o Norman o Robin melhorou muito e dizem que ficou menos antipático.

No mais é isso aí...

Beijos e abraços...

Postado por Luca Bastos, em 05/06/2009 às 18:30

05/06/2009 - 14:42

Torben Grael: “Tudo indica que vai ser uma etapa bastante traiçoeira'

Da Ericsson Racing Team
Em Estocolmo


O comandante brasileiro Torben Grael, favorito ao título da regata


Uma das pernas oceânicas mais curtas da Volvo Ocean Race 2008-09, a etapa entre Galway, na Irlanda, e Marstrand, na Suécia - a oitava desta edição da regata de volta ao mundo - promete ser também uma das mais complicadas da competição. A jornada de 1.250 milhas náuticas, que levará o Ericsson Racing Team de volta a seu país de origem, colocará as tripulações diante de inúmeros obstáculos durante cerca de seis dias a partir deste sábado, com largada prevista para as 15:00 locais (14:00 GMT).

No caminho de casa, a tripulação Internacional do Ericsson 4, comandada pelo brasileiro Torben Grael, e a equipe Nórdica a bordo do Ericsson 3, liderada pelo sueco Magnus Olsson, terão que lidar com variações de maré, zonas de exclusão e plataformas de petróleo, numa etapa que inclui uma rápida passagem pelo Canal da Mancha e pela costa de Roterdã, na Holanda. A proximidade entre os barcos numa viagem tão curta deve resultar em muita ação no convés.

'Vai ser consideravelmente cansativo porque vamos velejar muito à luz do dia, já que estamos em pleno verão. E a disputa vai ser muito acirrada porque vamos estar muito próximos uns dos outros, com todos os rivais no campo de visão', prevê o navegador do Ericsson 4, Jules Salter. 'Vai ser emocionante.'

'Tudo indica que vai ser uma etapa bastante traiçoeira', diz Torben Grael, que rejeita o rótulo de favorito ao título da regata antes do início da oitava etapa. 'Estamos nos aproximando do nosso objetivo, mas ainda entramos no barco querendo vencer todas as pernas. Esses barcos são muito semelhantes e não existe um favorito, todos têm suas chances'.

O navegador do Ericsson 3, Aksel Magdahl, diz que levará mais instrumentos a bordo do que nas etapas anteriores.

'Estou levando bem mais cartas do que o normal', disse Magdahl. 'Elas são ainda mais importantes quando se está velejando pela costa e é bom poder mostrar à tripulação onde estão os nossos maiores obstáculos'.

A previsão do tempo para a oitava perna da regata é tarefa das mais complexas segundo o meteorologista do Ericsson Racing Team, Chris Bedford. A dificuldade é causada pela época do ano e pela abundância de sistemas meteorológicos - entre os quais nenhum se destaca.

'As previsões são muito inconstantes', diz Bedford. 'O continente está esquentando e a água ainda está fria, o que cria um grande contraste de temperaturas. Sempre que você entra no verão, os sistemas meteorológicos são muito mais sutis'.

Uma novidade desta etapa é uma 'interrupção' no meio da perna oceânica próximo a Roterdã. A comissão da regata planeja colocar duas bóias na costa da Holanda e as tripulações terão que completar uma volta antes de seguir rumo à linha de chegada.

A etapa começa com a flotilha deixando a Baía de Galway e seguindo pela costa Sul da Irlanda, passando pela Fastnet Rock e o mítico farol que delimita a raia da famosa Fastnet Race. Já no Canal da Macha, os barcos são obrigados a ficar do lado francês, seguindo para o Loop de Roterdã, e entrando no Mar do Norte, com suas inúmeras plataformas de petróleo, rumo a Skagen, no norte da Dinamarca. De Skagen, aproximadamente 35 milhas separam a flotilha da linha de chegada em Marstrand, uma ilha paradisíaca na costa da Suécia.

O Ericsson Racing Team deixa Galway se despedindo de uma das mais bem sucedidas paradas da Volvo Ocean Race 2008-09. Mais de 317 mil pessoas visitaram a vila da regata desde sua abertura, no dia 23 de maio

Classificação até o momento
1. Ericsson 4, 94 pontos
2. Telefônica Azul, 81
3. Puma, 80
4. Ericsson 3, 62.5
5. Green Dragon, 53
6. Telefônica Preto, 39
7. Delta Lloyd, 31

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 05/06/2009 às 18:38

05/06/2009 -

Oitava perna da Volta ao Mundo larga este sábado, em Galway, na Irlanda

Por Mariana Peccicacco
Da redação



A Regata Volta ao Mundo larga para sua oitava perna neste sábado, 6 de junho às 14 horas GMT. Os sete barcos da flotilha irão percorrer 1250 milhas entre Galway, na Irlanda e Marstrand, na Suécia. Lá farão uma pequena parada, antes de largar novamente rumo à Estocolmo.

A parada em Marstrand será curta e as tripulações não poderão ter ajuda externa, como nas outras cidades. Todos a comida e equipamentos necessários para as próximas duas pernas deverão ser embarcados em Galway. Caso algo aconteça com o barco, os próprios velejadores terão que resolver, sem tirá-lo da água.

“Esta perna nos trará de volta o tipo de velejada que muitos de nós crescemos fazendo. É uma mentalidade diferente da regata de oceano que estivemos fazendo nos últimos meses” disse Ken Read, skipper do Puma.

A oitava perna será a etapa mais longa que os velejadores encontrarão daqui para frente. De Marstrand em diante, serão duas pernas curtinhas, com no máximo 525 milhas náuticas.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 05/06/2009 às 18:41

Luca

Não há nada a agradecer!!
VCS merecem o que há de melhor,pois dar uma volta por cima...é pra poucos...é pra guerreiros e VQV!!!!!!!!
beijão

----------------------------------------------

As noites aqui na Isla _Bonita estão dmaaaaaaaaaaaaaais,céu de uma luminosidade imcomparável e alua então....maraaaaaaaaaavilhosa!!!!
Um excelente findi pra todos nós!!!!!!

-------------------------------------------------

Armando
Obrigada !!Ficou shiknúrtimo!!!!!

--------------------------------------------------

Galera ..essa tal de 14:00 hs GMT ...é 11:00 de Brasilia????

VQV.......Turrrrrrrrrbina a Leg8!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 05/06/2009 às 18:45

D++++++++++++++++....Claudinha...Matou a pau e mais um pouco.....

Dá-lhe Luca...Tânia...Marina e Mel.....legal sentir essa força de vcs......
cachepó....?????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Luca....esse cara jogou muito contra o Nadal e vem mantendo....vou torcer muito para o Federer....e acho q o pupilo segue o mestre e vai ser vice.....rsrsrsrsrsrsrs........

Muito estranho os carros da Brawn???? Corrida promete.....

Vorg........
Analisada basica com o vento previsto para largada........

Largar com 145°TWA para oeste o q daria 249 de Heading ...até atingir a celula do lado.....ai mandar para baixo 180 H........
Passar raspando umas 3 ilhinhas e vqv....me parecendo q quem arriscar mais vai se dar bem nesse contorno.....atenção total......rsrsrsrsrsrsrsrs............

E ai Tchaka....??? Esperando o Gol salvador ????kkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Vou ver qualé da Bel......
Putz...esqueci o numero dela....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
Vou jogar no bicho amanhã....664....kkkkkkkkkkkkkkkk....

Intéses..........

Postado por Grilo..., em 05/06/2009 às 19:07

OI Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Hoje , Dia Mundial do Meio Ambiente e esse novo Blog vieram a calhar.
A recuperação da casa e jardim ,ou diria Mata 'Magavilhosa'!!! ,nos faz pensar que com dedicação, união,bom senso e mto amor nossa 'casa' Terra ainda tem conserto.A foto da majestosa casa, de Luca e Tânia, encravada na maontanha, respeitando o meio ambiente, é o maior exemplo disso.
Agradeço a Claudia, La Torre pela oportunidade que me foi dada e a acolhida ,sempre carinhosa e plena de amizade , de Luca Tânia, Morcegão, Marisa, Zélia , Lobo, Rial , Aurete e demais amigos irmãos que lá estavam.
Ano passado na semana do Meio Ambiente ,não sei se lembram , postei todo dia um artigo sobre o tema ,foi p. mim mtoooooooooo bom e uma humilde forma de dar minha contribuição. Esse ano não deu ,mas ano que vem prepararei algo antes. Hehehehehehehehehe!

VCS crêem que num cheguei na leg anterior? Desde Paraty o Gloriosa encalhou e num sai mais de lá ,isso é 'Fantástico'...

Amanhã às 11hs do Brasil é a largada? Estarei no comando do fogão ,mas tentarei dar umas escapadas, Heheheheehehehehe!

Feliz Dia Mundial do Meio Ambiente.

Bjosss Mlllllllllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 05/06/2009 às 19:51

E a casa está linda mesmo !!! Fiquei emocionado de ver a foto em comparação com o que vi em janeiro...
.
Rolanga apronta suas zebras... as maiores talvez tenham sido o Mats Wilander e o Guga...vejamos...
.
Amanhã dia cheio até de tarde: treino da F1, largada do VORgame, ir na lavanderia, fazer faxina, dar um pulinho na praia e assistir ao peladão do time do Dunga. Se houver algum encontro botequeiro, me avisem.
.
E essa é a oitava perna ??? É a perna octópode...polvo, lula e afins... Não confundam com Lula, o povo, e seus fins !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/06/2009 às 20:17

E de noite ainda tem o Vascão antes da peteca hehehe!!! Pois Grilim tô esperando o golzinho salvador até agora e esperando o juizinho passar na minha frente pra tomar uma bifa na orelha. Um dos penaltis mais penaltis da história dos penaltis!!!

E a porrada comeu depois do jogo e morreu um moleque da gaviões. Lamentável e recorrente episódio e sinceramente, não tenho a menor pena!!! O que esse moleque e os outros estavão fazendo lá? Vendendo rosas? Eu sou radical nesse assunto, até pq já fui da força jovem, já viajei com a torcida e sei bem o que rola. Penso da seguinte forma. É de torcida organizada? Então pode render que boa coisa não é e lugar de marginal é na cadeia e não nos estádios!!!

E na F1 eu aposto no Alonso!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 21:27

Po não coloquei o que queria. A largada não é meio dia?????????? Espero que respondam ainda hoje!!!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 21:28

putz estavão é fouda, foi péssimo!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 21:29

Conexão por aqui caindo direto a horas....

Para mim a largada é 11 horas...é só olhar no contagem regressiva .....no game......

Na corrida sou Hamilton.....

Noites Felizes...

Postado por Grilo..., em 05/06/2009 às 21:52

Blz Grilim falou ta falado!!!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2009 às 22:28

Difícil prever esse GP Otomano...o normal seria Brawn e Ferrari, mas algo está estranho e deve atender pelo nome Bridgestone. O macio é um chiclete mas dura três curvas e o duro dura até acharem os destroços do vôo 447, mas derrapam que é uma beleza...
Vou de RBR nas primeiras posições de largada, mas Ferrari e Mc Laren com boa estratégia de corrida. A Brawn vai ter que melhorar muito.
.
Neste circuito tem a temida curva 8, que só quem tem culhão faz de pé embaixo e só quem tem mais de dois neurônios consegue dosar para não acabar com os pneus.
.
Para esta perna oito vou de Black e Blue como favoritos...E3 podendo surpreender. Um pódium para o E4 está excelente.

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/06/2009 às 23:22

::: Olá a todos :::

Então ficamos combinados assim:

'Um país que consegue achar petróleo em 6.000m de profundidade...

... não consegue ver na superfície se os destroços são ou não...

... Destroços ...'

O molusco é um calhorda, como os melhores tipos produzidos por Nelson Rodrigues, e o ministro é um fanfarrão!!!

::: Até logo :::

Postado por ::: O Ser de Luz :::, em 05/06/2009 às 23:33

esse bloguim ta uma mierda!!!!!!!! Pior é que o único bloguim que eu participo. E agora eu estou doidaralhacido!!!!!!!!!! e essas muié são tudo pluta e nem sabem o que é uma cambada bacana!!!!!


Mas flodasse!!! o sentimento não para e coitado do são caetano que vai tomar de 4!!!!!

e é pau no Grilo, na Claudinha e no amigão hehehe!!!!!!!!!


Ah e no Lars e no Abota heheheheh

Postado por Tchaka, em 06/06/2009 às 05:48

eu bebo sim e estou vivendo........tem gente que não bebe e ta se.....

Postado por Tchaka, em 06/06/2009 às 05:49

bebado é foda!!!

tomara que eu consiga acordar na largada!!!!!!


essas suecas não valem nada!!!!!!!!!

fuizzzzzzzzzzzzz

Postado por Tchaka, em 06/06/2009 às 06:16

Buenos dias..........raça............

É isso Tchakolino........tem muita latinha aqui procê......

Instruções dadas a Claudissima...e vqv......
com o vento q apareceu vi q nao vai valer descer a 180 de H logo q cair na celula da esquerda......
devemos mesmo largar de 145 TWA o q dará 240 de heading e esticar assim uma 3 horas e pouco.....ai sim cambar com os mesmos 145 twa.....assim espero.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

No mias saindo agora e só vorto depois das 2 da tarde.....

Claudinha...Pau no Tchaka........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

e dá-lhe Turbina...Horacio e Joca..........Bochecha...playboy.....

dias felizes.....................

Postado por Grilo..., em 06/06/2009 às 07:22

Não se queixe do mundo.
O mundo não é mau.

Os homens é que ainda não conseguiram ser bons.

Mas da lama imunda nasce a pureza dos lírios.

E também daquilo que nos parece mau e impuro, pode surgir a luz mais sublime.

Repare que a luz não se suja, mesmo quando refletida pelo pântano.

Procure ter apenas pensamentos bons, porque eles não serão maculados, nem mesmo quando refletidos em ambientes menos puros.

Postado por Pensamento do dia, em 06/06/2009 às 09:32

Buuuuuenos Dias!!!!!!!!!!

Buuuuuuuuuenos Vientos!!!!!!!!!!!!!!

Tô aqui com a adrenalina a milhão...Grilo com o dia mais do que comprometido e eu com a incumbencia de levar os barquitos...Mamma Mia!!!rsrsrsrsrsr

Ontem tomei aulas de VrTool com Grilo que acho que na paura de largar os barcos comigo,resolveu amenizar o preju....rsrsrsr.......maaaaaaaaaaaaaas confesso que de inicio achei meio assustador.....mas VQV!!!!!!!!

Tuuuuuuuuuurbina...VQVFOREVER!!!!!!

Fui.....

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 06/06/2009 às 10:39

Bom dia.
Bons ventos.

Já começou a caca!!!

Postado por Rial, em 06/06/2009 às 11:22

Mais de 196.000 barquinhos na virtual. Resultado o sistema se ferrou, aja saco.

Postado por Rial, em 06/06/2009 às 11:25

Ah eu tô maluco, e enxergando muito, são 19.000 barquinhos.

Postado por Rial, em 06/06/2009 às 11:26

Largada do Vorgame a toda como os tamagotchis ... todos em mais de 200.000 ... kkkk
Na real, o Turbina despejando potência e em primeirão!!!

Postado por KikoPR, em 06/06/2009 às 11:55

Acordei...ainda bebum...e já tô Tchakando!!!!!!!!!

ô Claudinha manda uma msg pro Grilo falando q o vento mudou todo!!! O Bichinho vai ficar doido kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 06/06/2009 às 12:09

Tuuuuuuuuuuuudo dominado!!

Levando 6 barcos...maaaaaaaaaaaaaaas atençao especial pra Grilo e Boteco1 alem do meu....

Tuuuuuurbina largou que nem um missel e ganha distancia pro segundo!!!Diz a home da VOR

VQVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVamos!!

Adrenalina pura!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 06/06/2009 às 12:21

boa tarde!
começou a maluquice e aproveito para registrar meu momento top1 Boteco1 enquanto ele existe. kkkkk
beijocasssssss para todos!

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 14:49

Já acabou! kkkkk!!1 ainda bem que deu tempo de comemorar!

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 14:57

Eita... achei q estava passando por um lugar e passei por outro... a tela não atualizou... totalmente diferente do que estava para mim. Vai ser divertido, isso!

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 15:44

Huuuruuullllllllll.....Vortei............mas já saindo par o casório..............

com essa co-skipper....é só alegria..Valeu Claudete....e continue assim....rsrsrsrsrsrsrs
..festa da Familia foi show...com direito a primeira performance da Fefê.....e fechando com Piquenique.......

Tchakolino....brinca não....se a Clauidinha me manda um torpedo desse....era capaz de largar tudo e correr para um pc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

VQV..............PNG...........

Postado por Grilo..., em 06/06/2009 às 16:20

No meu computador 'the data base appears to be down'...

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2009 às 17:01

Ericsson 4 sai na frente em Galway.


Bom dia, direto do covil, vamos ao lado de lá e de cima do Atlântico, nas águas da baía de Galway.

VOR – Largou!!!! Lá em Galway, na costa oeste da Irlanda acabou de largar a oitava perna da Volvo Ocean Race 2008/9. Para nossa alegria o barco que lidera o ataque ao Atlântico Norte é o sueco verde e amarelo do comandante orelha.

Esta é uma das pernas oceânicas mais curtas da VOR e a rota entre Galway, na Irlanda, e Marstrand, na Suécia promete ser também uma das mais complicadas da competição. A jornada de 1.250 milhas náuticas, que levará o Ericsson Racing Team de volta a seu país de origem, colocará as tripulações diante de inúmeros obstáculos durante cerca de seis dias: variações de maré, zonas de exclusão e plataformas de petróleo, uma rápida passagem pelo Canal da Mancha e pela costa de Roterdã, na Holanda e a proximidade entre os barcos numa viagem tão curta que deve resultar em muita ação no convés o tempo todo. Quem disse que era fácil!?.

A previsão do tempo para a oitava perna da VOR 2008-09 é tarefa das mais complexas segundo o meteorologista do ERT, Chris Bedford. A dificuldade é causada pela época do ano e pela abundância de sistemas meteorológicos - entre os quais nenhum se destaca.

'As previsões são muito inconstantes', diz Bedford. 'O continente está esquentando e a água ainda está fria, o que cria um grande contraste de temperaturas. Sempre que você entra no verão, os sistemas meteorológicos são muito mais sutis'.

Uma novidade desta etapa é uma 'interrupção' no meio da perna oceânica próximo a Roterdã. A comissão da regata planeja colocar duas bóias na costa da Holanda e as tripulações terão que completar uma volta antes de seguir rumo à linha de chegada.

A perna começa com a flotilha deixando a Baía de Galway e seguindo pela costa Sul da Irlanda, passando pela Fastnet Rock e o mítico farol que delimita a raia da famosa Fastnet Race. Já no Canal da Macha, os barcos são obrigados a ficar do lado francês, seguindo para o Loop de Roterdã, e entrando no Mar do Norte, com suas inúmeras plataformas de petróleo, rumo a Skagen, no norte da Dinamarca. De Skagen, aproximadamente 35 milhas separam a flotilha da linha de chegada em Marstrand, uma ilha paradisíaca na costa da Suécia.

Nosso comandante-em-chefe gravou uma palavrinhas exclusivas para Miss Blackley em português, confira: http://rapidshare.com/ files/241534730/090604_torbenpt.mp3. A sorte está lançada! E bem lançada...


Fui!!


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 06/06/2009 às 17:08

Caraca, fui no supermercado, aí tinha uma feirinha de artesanato e, perto, uma loja com cerveja belga... demorei demaaaiiiiiiiiiss!!!! risos
Mas vamos que vamos!!!

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 17:31

Luca, tua casa está lindaaaaaaaaaaaaa!!! Que felicidade!!!
Parabéns para voc6, Tânia e todos que, de alguma forma, deram forças para essa recuperaçào.
Te perguntei no outro blog, mas acho que você não viu: como faço para comprar a camisa da Fla_paraty? Descobre o preço que eu te mando a grana, tá?
Beijocassssssssss

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 18:17

No computador da Elisa, o embelezador belga fez a foto ficar espetacular !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2009 às 18:18

kkkkkkkk!!! Boa LV!!

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 18:36

Buenassssssssssssssss


Marisa/Morcegão e Grilo
Obrigada por me ensinar a mexer no tal do VrTool...esse 'pega' faz tooooooooooooda a diferença!!!!

venho desde as 11:00 navegando 6 barcos e só distribuindo ...qdlllllllllicia!!!!

OBRIGADA...pena não ter aprendido antes!!

Bons Ventos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 06/06/2009 às 18:39

Essssssssssssila....

A casa do Luca ta muuuuuuuuuuuuito mais bonita do que antes!!

Vc não imagina o quanto...uma energia que faz toda a diferença e um visual que é de muuuuuuuuuuuuuita beleza e paz!!!!

Um show..pena tu não ter ido,mas havera sempre uma outra oportunidade..

VQV...Green Dragon sarrafando a turma!!!kkkkkkkkkk

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 06/06/2009 às 18:42

Claudinha,
Distribui direitinho aí!! Tou acompanhando e vc tá fazendo bonito, menina!
Foi pena mesmo não ter ido. Mas irei em breve. Então não foi efeito do embelezador belga, não, viu LV??...risos

Bom, vou ver se acho algo de bom na virada carioca, que as más línguas estão dizendo que vai transformar a de SP num viradinho. Que gente má!! Antes saía neguinho daqui do Rio para curtir o Viradão em SP, agora estão malhando. Esse povo não toma jeito, mesmo!

Fui!!!

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 18:55

Elisa,
Como sabemos, cervejas e afins emebelezam tudo. Lá pelas 3 da matina, meio bebum, aquele(a) bagulho(a) se transforma em Gianecchini (Piovani)...a foto tá aí há algum tempo e a casa está linda mesmo...como não bebo, tomei um chá de cogumelo aqui e estou achando até o Dunga lindo !!!
.
Green Dragon está em águas familiares...deixa chegar no Mar do Norte...

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2009 às 20:04

LV, teu caso é grave!!!! O dunga????? Caramba!!! Nem no maior porre da minha vida!rsrss
Como podem notar, não encontrei um bom motivo para sair de casa. De modo que estou lendo a biografia do Tim Maia, tentando ficar doidona como ele.

Postado por Elisa, em 06/06/2009 às 21:17

Eae!!! Regatinha maneira essa e pela primeira vez o Tchaka1 largou bem. Trenzinho o dia inteiro e agora chegou a hora que eu gosto e meus barcos já tchakaram!!! Vamos pra França!!!

E o Brasil hein quem diria!!! Machucou ozuruguaios!!!

E Niterói é realmente um ovo. No dia do jogo do Vasco um amigo falou que no avião que caiu tava um irmão de um camarada nosso e hoje descobrimos aqui que uma moradorada aqui do prédio do pai também estava!!! Sinira!!!

Vor dar uma olhadinha na real!!!

Postado por Tchaka, em 06/06/2009 às 22:05

Fala malucada!

Não sei o que acontece mas não consigo acessar o blog. Tento toda hora e o puto não acha nada. É só comigo?
Agora achou...
Warm Up Chegando e na popa vem a semana de vela.
Aguardando as velas novas e ansioso por isto! Tem que ser tiro na mosca! Não pode falhar. As velas não terão tempo para acertos.
Humberto cuidando dos acessórios para melhorar o rating. Dave Jones Prof. Pardal.

Humberto, hoje não deu para fazer as fotos. Amanhã dou um jeito.

VOR ver se eu largo!

Abração para todos!

Postado por Pimenta, em 06/06/2009 às 22:40

Faaaaalaaa Botecadaaaaaaaaaa....

Morc gual pinto no lixo.....

Vamo q vamo.....o som está bom dimaiiiss......meio isquizitu.....maaassss......som no bumbo mané!!!
E tome caipivodka......morc só na cervejinha.......e as muié
tudo doidia!!!!
Calma Morcega.......

Vamo q vamo...a vaca tá virando touro...e tirar leite de touro..????não é mole não!!!!!


Beijo no coração....

Vamulá meu CMTEMGTorebn.....pau nagringalhada.......


Vamo q vamo....

Postado por Leonardo Morcegão, em 06/06/2009 às 23:22

Cacilda....Becker......
O Blog bombou.....até cogú rolou....

Mas o Casório teve bom também......rsrsrsrs....

Já perdi 2 posts devido a conexão mais q instavel por aqui.....
acordei na hora certa e foi quase 1 hora para acessar....

O q tem de Botequeiro mexendo em Barquinho na madruga é fora do normal....rsrsrsrsrsrsrsrs.............

Eu não tenho mais motivação......tem uma galera q bate forte...Me rendo e vou cumprir tabela....

Elisa e Morcegão...Tchin...tchin...

briga boa nos reais...

Dá-lhe Rubinho.......

Postado por Grilo..., em 07/06/2009 às 04:08

Caramba! Será que um dia vou conseguir acordar na hora para arrumar os barcos? risos Deixei tudo arrumadinho, despertador pronto e fui dormir. Claro que só acordei agora! rsrs
Bom dia, cambada!
Tchin, tchin , Grilo!

Postado por Elisa, em 07/06/2009 às 04:42

bom bom booom não ta não mas ta bom!!!

Grilo ta reclamando de que? Ta na frente de todo mundo!!!

Será que é hoje que o Rubinho ganha? Ou vai ser Botão de novo?

fuizzzzzz mais um cadinho!!!

Postado por Tchaka, em 07/06/2009 às 06:34

Buuuuuuuuuenos dias

Fui zzzzzzzzzz às 23:30 e acordei às 4:50 e VQV!!!!

Confesso que num domingo é F@#$%a,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas o Grilito ficou diretaço na madruga...ô pernita dificil esta ,né nao??

kkkkkkkkkkkk

Um otimo domingo a todos ....fui que às 7:20 tenho que mexer nos barquitos again..

Tuuuuuuuuuurbina mandando muiiiiiiiiiito!!

VQB!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 07/06/2009 às 06:38

Eu resolvi ir comemorar os 65 anos do dia D na Normandia...e errei !!!
.
GP Turco
Barrica
Vettel
Kimi
Massa

sem técnica...torcida pura.

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2009 às 09:02

Bom dia.
Bons ventos.

Sobre o avião que caiu, está me parecendo que o fabricante e a Air France sabem mais do que divulgam.

Postado por Rial, em 07/06/2009 às 09:24

Foi só largar e ver que o Button ia disparar e que o Barrica está na hora de se aposentar mesmo.
.
Final de Grand Slam, vendo a zebra sueca.
.
O AF447 teve uma sequência de merda praticamente inacreditável nos dias de hoje, Rial. É isso que estão escondendo, se não todo mundo para de voar em Airbus...a propósito, as empresas americanas não compram Airbus para vôos transoceânicos.

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2009 às 10:12

LV seu barco encalhou.

Postado por Rial, em 07/06/2009 às 11:02

Desencalhei duas vezes e, na segunda, a ilha reapareceu na minha proa...entendi nada...de qualquer forma, não encontrei nenhum corpo nem destroços na costa da África...

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2009 às 12:11

Também não entendi. A ilha agora está onde não estava!

Postado por Rial, em 07/06/2009 às 12:18

Esse jogo tá doidinho! Ontem ele não atualizou minhas mudanças um tempão. Marcava um rumo, aparecia na minha tela, mas nada de atualizar no servidor deles. Agora tem ilha que some, que reaparece... parece Lost.

Postado por Elisa, em 07/06/2009 às 13:07

Esila, acho que quem está administrando o game está viajando...
em que 'veículo' só Deus sabe.

Postado por Rial, em 07/06/2009 às 13:18

Esse game está fajutado. Certeza absoluta. Atentai velejadores!

Postado por Rial, em 07/06/2009 às 13:43

Desde aquele meu encalhe naquela única perna que eu ganharia do Grilo que eu já tinha falado esse lance das ilhas ai. A que eu encalhei não tava na tela com toda certeza do Edmundo!!!

Grilim foi tu que me ligou de madruga? Eu tava chapado e qdo tocou nem vi quem era e desliguei achando que era o despertador que tocou a noite toda!!! Agora se não foi vc deve ter sido alguma mina de minas!!!!!!!

F1? Nem vejo mais!!!

E dá-lhe Sport!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 07/06/2009 às 13:44

Oi!

Pra mim esse joguinho já deu! Tem um barco meu que desde ontem não se move na carta!!! Troco vela, proa, ele 'diz' que está andando 14~15 knots, e não sai do lugar. Sua posição mostra isso pois já está perto de 208 mil!

Quando eu o observo de outro barco meu, diz que a velocidade dele é ZERO, compatível com o fato de que ele não sai do lugar. Detalhe: não está encalhado! Deve ser o monstro do Davy Jones que está segurando ele!

Postado por Alvaro Coutinho, em 07/06/2009 às 15:48

Eu não sei se emitiram 24 sinais. comp parece ser de praxe, mas o programa, como outras coisas francesas, parece que fez pufff!
.
E o Flamengo vai tomando um chocolate pernambucano. Uma verdadeira rapadura !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2009 às 16:54

Super pauleira pra abrir o play na VorGame....

Grilo sem conexão....

Toda hora loga e da erro...

Os franceses pedem desculpas pelo transtorno...

Tirei o reloginho e vor só no 'pega' no VrTool e arrumo no game...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas tô em 3 e Grilinho em 4!!!!

Tchakita = grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuhhhhhhh....

VQV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 07/06/2009 às 17:51

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhu!!!!!!!!!!!


Depois que fui apresentada pro tal do 'pega' no VrTool.....meus dias de glória chegaram....tô só distribuindo apesar de ta dificil de abrir o game,tô levando 6 barcos ...cada um num esquema....e meu co-skipper ..Grilo virou 'co'...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sem conexao e assim mesmo VQV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhhhhhhhhhhhhhhu...Turbina que se cuide e agora só me falta sarrafar o tal do powerof.por enqto o estou deixando pois tô só colando e copiando dele...maaaaaaaaaaaaaaas na reta de chegada .....aiaiaiaia

Tô q nem o pinto do lixo do morcegão!!!!!!!!!!!

Griiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilo.....cadê o tchaka?????????

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 07/06/2009 às 18:29

Muitos perrengues a bordo do E4...umas manzadas inclusive, e delaminação na proa, fazendo água. Torben está achando que os reparos em Galway foram feitos pela Airbus. A conferir as próximas atualizações, mas acho que o E4 na meiúca do Mar do Norte vai de mansinho...perna para esquecer.
.
Me esclareçam uma coisa...como, mas como, por Tutatis, um submarino nuclear procura uma caixa-preta..?..?..?..fala sério, aí tem truta, e abissal, o que parece meio sinistro...

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2009 às 21:23

07/06/2009 - 18:18

Em jibe chinês, Ericsson 4, de Torben, sofre avarias e cai para a última posição

Antonio Alonso Jr
Em São Paulo

Depois da largada de Galway, que deixou para trás provavelmente a maior multidão já vista em uma parada da Volvo Ocean Race (maior até que a parada do Brasil 1 no Rio de Janeiro), Torben e sua turma encontraram dificuldades no caminho para Maarstrand, na Suécia. Devido a um 'erro infantil', com o vento a mais de 30 nós, o barco deu dois jibes chineses seguidos, o que causou uma pane nos eletrônicos e provocou a quebra de uma das rodas de leme. Com os contratempos o time comandado pelo brasileiro, que brigava na liderança, acabou caindo temporariamente para último lugar. Graças a uma outra quebra no Puma e aos infortúnios do Telefónica Azul, a tabela de classificação dessa perna parece estar de ponta cabeça, com Telefónica Negro, Green Dragon, Ericsson 3 e Delta Lloyd nas primeiras posições e os líderes da classificação ocupando a lanterna.

Como a perna ainda estava no começo, e as velas não foram comprometidas quando o barco deu o jibe e ficou de lado na água, Torben não perdeu muitas milhas, e começou logo a se recuperar, tomando uma posição do Puma e saindo da última colocação.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 07/06/2009 às 21:46

Em quase 40 nós de vento no canal da mancha Ericsson 4 quase capota, erra jaibe, sofre quebras e cai na tabela.


Boa tarde, direto do covil do manza, no cabo, cada dia mais, frio, vamos direto para a aquilo que nós chamamos de canal da Mancha e os ingleses chamam de canal Inglês (no comments...).

VOR – As primeiras 24h da oitava perna da VOR foram duras para todos. Para nossos heróis no E4 foi pior ainda... Depois de sair na liderança da baía de Galway, onde todos unanimemente reputaram como o mais simpático, caloroso e surpreendente stopover desta edição da regata, a maionese sueco-internacionalizada sob chef brasuca, começou a azedar.

Em 25 nós de vento, ainda na liderança da flotilha, o E4 começou a fazer água no compartimento de popa. Depois de uma inspeção no local foi achada uma grande de delaminação entre o casco e o convés na alheta de boreste. Por sorte, a área não afeta a estrutura do barco e o grande inconveniente é a tripula ter que fazer turnos nas bombas manuais para ajudar a manter tudo seco. Fora que Marstrand é um pit-stop e lá a tripulação de terra não pode trabalhar, ou seja, a galera do barco vai ter que se virar sozinha. Ainda bem que São Horácio Carabelli está presente!

No entanto,a água embarcando era apenas o começo de novos e inesperados desafios. Já dentro do canal da mancha, depois de descer a costa oeste irlandesa (wild west para os locais...), montar a famosíssima rocha do farol de Fastnet e contornar o Land’s End, a ponta oeste da ilha inglesa, o bicho pegou forte.

A 2 milhas da costa sul da Inglaterra, em frente à não menos famosa ponta Lizard, rolou o que o tripulante de mídia do barco (meio traíra o cara,hein) reputou como um “erro infantil”. Uma rajada de 38 nós pegou o barco de surpresa e rolou um “noquidaum” (já que knock-out em português é nocaute, por analogia, knock-down é...). O fato é que a galera viu o mundo ao contrário por infinitos instantes e quando tudo voltou ao prumo a roda de leme de sotavento e sua caixa estavam quebradas.

Como cagada nunca acontece no singular, depois de refeitos os caras foram jaibear e... Tomaram outro “noquidaum” sinistro. Ô vida!! Desta feita os instrumentos pararam de funcionar e Torben acabou levando o barco na raça no único timão que restou. Mais calmos, a tripula botou a cana de leme de emergência no lugar e trocaram a única roda de leme disponível para o novo barlavento. Caraca!!

Como toda a flotilha ainda está praticamente no visual uns dos outros, a série de infortúnios custou não só a liderança, mas, neste momento, o último lugar da tabela. Tenho certeza que deve ser o pé gelado de algum daqueles kiwis!!! Vou te contar!!

Quem agora sorri na frente de todos é o povo de humor negro no Telefonica Black. Mas com 6 milhas de separação entre eles o último (o E4), tudo pode acontecer. Fiquem ligados!!


Fui!!


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 07/06/2009 às 21:53

Sinistra a vida a bordo do E4!!! Tomara que cheguem bem!!!

Claudíssima eu tô aqui e meus barcos também sofreram hoje durante o apagão. O Tchaka1 ecalhou e ficou uns 40 minutos parado sem eu conseguir acesso. O desencalhe foi rápido e já voltamos pra regata. Era pra estar junto do São Tome na frente do 2º pelotão!!! Já no Matheus1 eu peguei a encalhada na hora mas não consegui desencalhar o bichinho por nada. Até abri o GE pra ver como era a costa e após mandar o barco pra trás e depois pra cima, finalmente passei a pola do cabo.

Fiquei muito pluto, mas como vai ter bandeira amarela com churrasco pros da frente e relargada, me animei de novo. Flórida vai ser amanhã que vou ter que ir a Resende de manhã e não sei se o top top vai funcionar. E só vou estar no escritório as duas!!! Faz falta um cuskipper!!!

Postado por Tchaka, em 08/06/2009 às 01:05

Que beleza, Clau e Grilo!!!
Em segundo e terceiro na passagem Dover-Calais!!!
Eita equipe boa, sô!!!
Bons ventos!!!

Postado por KikoPR, em 08/06/2009 às 01:51

Buenos dias Raça....................

24 hrs sem ler o blog.....e vqv........

Dupla dinamica em 2° e 3°.........PNG.....

Tchaklino....Meu rei.......Fui eu mesmo q liguei....aqui nao conectava nem a pau e vi q seu barquin tinha mexido....ai tentei vc para mudar meu rumo ......em vão....kkkkkkkkkk....e foi nessa q o Power nos passou.......sorte q foram só 10 minutos de trola.........

LV...vi sua ligação tambem....mas como a coisa aquitava braba e dificil ...nem retornei.....

o churrasco vai rolar hoje o dia todo...........a galera vai embolar.....mas pelo menos vou poder me dedicar com mais carinho a vaquinha e a familia......

Turbina recuperou.....espero q esteja tudo bem por lá...........Sem Chinês.....................

Valeu federer.........Vc merecia...e muito......Pau no sueco....

valeu claudinha........Nesse revazamento em turnos ainda vamos longe.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Valeu amigão.......seguiram a risca o meu comando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........dormi 4 horas seguidas.....parecia um dia inteiro.......rsrsrsrsrsrs.........

valeu Lulu e Armando....pelo 2º na ele-ela.........

beijos e Abraços em todos........

Postado por Grilo..., em 08/06/2009 às 06:33

Bom dia.
Bons ventos.


Viva o Santório Geral!

Tem barquinho passando por cima da terra na Inglaterra. Atropelando a Sandwich Bay, mais exatamente o J.Porras. Que fique o registro.

Postado por Rial, em 08/06/2009 às 07:57

Bueeeeeeenos dias e buuuuuuuuuena semana!!

Obrigada galera !!!

Dormi que nem raiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha no trono em segundo lugar a 1:00 da madruga depois de ter ficado por inumeras hs dando F5,na real desde as 11:00 de sabado e dando 'pega ' no Powerof....

Acordei ...alias perdi coooooooooooooompletamente a hora ,às 6:30,hj acabou a bateria do meu celular e minha Carlota nao me acordou como sempre as 5:00Hs,maaaaaaaaaaaaaaaaas meu co-skipper:Grilo cumpriu a missão de arrumar os barcos as 6:00hs....

A pena foi que saimos da estera do Power e ainda fomos pra 10/11 no ranking....além da merreca!!!

Bom,nem tudo são flores....que o diga o Torben....que recuperação heim?VQV!!!!!!!!!!!!!!


Mais uma vez obrigada Armando pela ajuda de ontem....e Grilo ,realmente somos uma equipe!!Parabéns!!!!

Tô exausta ..rsrsrsrrs....mas com a adrenalina a milhão...pena que o game tá dando tanto pau/erro....

Bons Ventos!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 08/06/2009 às 08:29

Bom dia galera1!

Ontem não li o blog, foi dia da reagata Ele e Ela. Um pouco quebrada mas feliz. Ficamos em segundo lugar com Picareta. D. Zezé em Primeiro. Dia nublado e frio, porem ótimo pra velejar.
Eu e AB1 nos divertimos bastante.Num pega o tempo todo com o Baruk.
Na virtual deixei o leme com A Marisa e deu tudo certo.Taturana na boa.
Obrigada amiga e agradeço tb AB1 pelo dia de ontem.
Beijossssss

Postado por Lulu, em 08/06/2009 às 09:42

Bom dia.
.
De molho, por recomendação médica. Só vou dar uma aulinha mais tarde.
.
Grilo,
A ligação nada tinha a ver com o VORgame...era sobre o Soderling.
.
A fábrica de aviões vai mudar o nome para Airbum !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 08/06/2009 às 10:51

Eae direto do Resende via top top!!!

E que recuperada do Tchaka1!!!!! Nooooooooooooossa ô barquinho bom de recuperada!!!!! Já estamos na briga e em carreira solo, sem turnos e coskkipers!!!!!!!!

Grilim o barquinho mexeu no tomático hehehe!!!

Fui pela estrada fora........

Postado por Tchaka, em 08/06/2009 às 11:57

Po tentei fazer o que o Danish ta fazendo agora mas o site não troca a vela nem por decreto!!! Então vai no basicusinho mesmo!!! Mas parece ser uma ótima Tchacada!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 08/06/2009 às 12:06

Galera,

Coloco aqui o link,do site da Ericsson, que mostra o video da quebra do leme do Ericsson4,no domingo 07/06/09


http://www.r2prod.net/ERT/folders/FLASH_FILES/preview.php?video=videos/ONBOARDE4_090607_BrokenSteeringWheel

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 08/06/2009 às 13:34

Buenas noches Boteco1

Notícias do E4 e da Bel, fresquinhas...

Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 08/06/2009 às 19:50

Boa noite, galera! E lá vou eu merrecando no game...
===
Por aqui, pelo jeito, todos dormiram o dia todo! risos
O feriado é só na quinta, povo!
===
Lulu e Armando, parabéns!!! qualquer dia desses quero correr uma regata para ver como é... Que velejar é uma delícia, eu já aprendi. Mas regata, ainda não sei como é.
===
Beijocasssssssss

Postado por Elisa, em 08/06/2009 às 21:29

Noite,

Faz um mês que eu troquei o Speedy pelo Ajato (internet via tv a cabo). Eles me ofereceram ficar 3 meses sem pagar e depois irei pagar menos com mais velocidade. Pois bem. Daí sábado de manhã cedo, o negócio estava fora do ar. Como eu não iria ficar em casa , desencanei porque imaginei que voltaria até à noite. Quando cheguei em casa para a atualizada das 1800 , nada de internet. Liguei para aquela droga e fiquei na musiquinha um bom tempo. Bom, pra encurtar, só voltou hoje cedo. E caí para 206000 e uns quebrados. Agora vai ser interessante descobrir quantas posições vou recuperar.

E o Barrica sacou mais uma desculpa do caderninho. Pior é que o Ross Brawn deu a entender que ele errou na hora de soltar a embreagem. Pelo jeito será o último ano dele por lá. Tomara que aproveite.

E o Torben passou um sufoco. Eu li em uma das matérias que havia delaminado um pedaço do casco , depois ninguém falou mais nada. Será que estragou mesmo??

Postado por abotta, em 08/06/2009 às 22:39

.
Bom dia, Raça-Amiga...
.
.
São Turbina de Jesus... O Encantado, tirou da cartola essa meia-lua e meteu nas canetas da gringalhada que, estatelada, pôde assistir da primeira fila a mais um show de mágica, vendo o E4 montar habilmente a zona de exclusão em 1º, e clarear a bóia a sua frente... coisa de mestre!!!
.
.
NO VORGame, minhas duas primeiras madrugadas foram sofríveis (posto que, 'dormíveis'...)
.
Pior deverá ser a partir de hoje quando, junto com a Malú, estaremos desafiando o A-330, da TAM... (pelo menos, corre a notícia de que os tubos de 'pitots' deles já foram substituídos...)
.
.
Abraço geral,
beijos específicos,
e pau na gringalhada!!!
.
.

Postado por MRich, em 09/06/2009 às 06:56

bom dia!
Acordar com o E4 em primeiro, com um dos barquinhos recuperando 160 mil posições (só nesse jogo doido!! risos) e com dia estalando de lindo, fazendo ser domingo em plena terça-feira, é tudo de bom!!!
===
Vem cá... é impressão minha ou tá todo mundo com problema de acesso mesmo? A minha conexào está horrivel desde sexta-feira e ando tomando coragem para ligar para NET e esculhambar o Virtua.
===
Mas o que desanima é finalmente conseguir abrir o game e só dar de cara com barco francês. Eu continuo com as minhas impressões da primeira perna a respeito desse jogo: 171.
===
Mas que bom que tem Boteco1! Beijocasssssssssssssss

Postado por Elisa, em 09/06/2009 às 07:45

Bom dia a todos.

E vem aí a nova lei Rouanet, pior do que a atual que já é uma porcaria:

Pela proposta oficial, uma comissão mista de governo e artistas vai decidir se aprova ou nào a isenção de tributos para financiamento de projetos baseados em critérios subjetivos, como relevância cultural, importância para a divulgação da cultura etc...

Depois, vem a segunda parte, camuflada sob uma belíssima desculpa de preservação do interesse público, onde o direito autoral sobre a obra é alienado após alguns meses para uso público/didático.

O que isso significa?

Que filmes e peças teatrais chapa branca e feitos pelos amigos do governo e da panelinha serão aprovados em detrimento do resto. Depois, todas essas peças de propaganda oficial partidária (alguém duvida?) serão usadas nas escolas para formar 'corações e mentes' preparados para 'um novo mundo possível'.

Um comitê oficial avaliando a importância e relevância cultural de qualquer coisa é tão temerário quanto um comitê para avaliar se você é negro ou não, (ou judeu, ou bicha etc). Esses comitês eram comuns num certo país europeu de língua germânica lá pelos idos das décadas de trinta e quarenta. Hoje, continua forte em países muito agradáveis para se viver, como China, Coréia do Norte, Cuba...

Já a classe artística, chiou na figura de seu representante, Odilon Wagner, entrevistado ontem no jornal da tevê. 'será um novo tipo de censura' reclamaram alguns.

É verdade, mas o que eles querem mesmo e ninguém atenta para isso é garantir a mamada com menos burocracia, ou seja, se dar bem mais rápido com o nosso dinheirinho, que damos durante cinco meses por ano ao nosso 'sócio'. Tipo o filme Chatô, o rei do Brasil, do Guilherme Fontes, que pegou a grana, nunca entregou o filme e continua tudo bem.

É a 'ditalula' marchando a todo o vapor.

Para mim, o melhor a fazer pela nossa cultura é acabar com a lei Rouanet.

Abraços e bons ventos

Postado por Giorgio Seixas, em 09/06/2009 às 08:28

Bom dia.
.
Se eu sair nos jornais hoje, foi porque assassinei a sangue frio um gerente do Real.
.
No mais, estou boquiaberto com a manobra do E4...e com o barco marromeno...
.
A turma da 'cultura' no Brasil (país onde o Márcio Garcia é 'artista' tem cultura audio-visual ???) adora uma adulação. Que o diga o Fabio Barreto que está terminando um filme sobre a vida do Lula. Daí prá frente, tudo é possível.

Postado por Luiz Vela Rio, em 09/06/2009 às 09:37

Buuuuuuuenos dias1

Dia maaaaaaaaaravilhoso de céu lindissimo e feriadão se aproximando!!

Eu não faço pooooooooooooooooooooor.r.a nenhuma,alias cuido da renda familiar....quem escute que acredite ..kkkkkk .... maaaaaaaaaaaaaaaas adoro um FERIADÃO!!!!!!!!!

Nossa equipe de 2,Grilo e eu ...tem dormido 5 hs por noite e navegado o resto...

Tenho trocado email direto com Andrea Grael e hj ao ver o Tuuuuuuuurbina em PRIMEIRO ,mandei email pra ela......e ela me respondeu:'Sinistro...kkkkkkkkkkkkkk e VQV!!'

Este cara é no minimo o MAXIMO!!!!!!!

Um dia muy hermoso pra todos!!!!

MRich e malu...>Boa Viagem!!Curtam Paris!!!

Dra Morcega..> assumi seus 253689 barcos kkkk...hj às 6:00...xá comigo!!!!!

Bons Ventos

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 09/06/2009 às 09:50

Vento ronda e E4 assume a ponta.


Bom dia!! Mal acordei e já estou aqui na sopa de letrinhas de novo... O lance é que nossos amigos não param, tão pouco nós mesmos. E segue a procissão!! Antes um detalhe curioso: no relato de Torben descobrimos que o jaibe e as atravessadas foi antes de Fastnet (veja vídeo aqui). Por que será que a organização disse - e posicionou no Google Earth -, em frente ao Lizard? Estão de galinhagem conosco!!

VOR – Agora sim!! Finalmente além da competência a galera do E4 está com sorte de campeão! Sem querer desmerecer os pensamentos táticos de Torbeta e Jules Salter, o navegador, até que o acaso sorriu para eles neste manhã européia. Hoje, às 0700GMT, os caras retomaram a liderança em uma rondadinha de vento em frente à costa belga. Uhuu!!

Antes, porém, já davam demonstrações de querer deixar o azar sem sopa e morrendo de inanição. Depois das quebras e das atravessadas os caras vinham velejando rápido e duro contra tudo e contra todos nesta perna em que está todo mundo praticamente no visual de todo mundo. Uma regatinha de clube de quatro dias de duração....!

Com a galera toda atrás, o E4 foi primeiro a chegar na última inovação promocional dos organizadores o “loop da esquina da Holanda”. Eu explico. Em Hoek van Holland (literalmente a esquina da Holanda) na barra do Reno em Roterdã, as cabeças da VOR colocaram duas bóias e um circuito para os VO70 cumprirem antes de meter a proa na direção da Suécia. O tempo foi cronometrado e depois da passagem da flotilha, amadores e profissionais, puderam brincar de medir seus tempos contra os das bestas-feras oceânicas. Legal!

O detalhe é que o VO70 mais rápido no loop foi o último na tabela, o E3, com 12m e 40s nos ventos de SW de 25 nós do momento. O mais lento foi o primeiro a passar e líder, o E4, com 15m11s. Agora, neste momento, tem neguinho de Laser, Moth, eXtreme 40, Kite, Oceano, canoa, jangada e o carimba tentando ver o que rola no relógio. Prazerzinho besta esse hein... Brincadeira!!


Fui!!


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 09/06/2009 às 10:23

Salve Galera

Sumido, mas presente, filhão em casa, mas já de partida.

Aerolula (Airbus A-319), troca tubo pitot. Quem tem c* tem medo..
Sacanagem, não foi dessa vêz...

Postado por Alfeu, em 09/06/2009 às 11:51

Fala malucada!

Sei lá o que acontece com essa internet que não consigo acessar o blog nem a pau, só de vez em quando, como agora.

As velas novas devem chegar mesmo amanhã e então teremos warm up já com as branquinhas.

Humberto e Roberto confirmados e o Soneca só Deus sabe, ou nem ele sabe.

Existe alguma chance de velejarmos com a tripula completa, o que tem sido uma raridade.

Quatro dias de regatas sendo duas por dia! Vai ter neguinho abrindo o bico até a última regata.

A previsão de tempo não para de mudar. mas já está clareando que teremos regatas molhadas e com vento forte. Se a previsão é de 9, podemos esperar uns 12 a 15 por causa da potencialização que o canal produz.

Espero conseguir acessar direto novamente.

Os dois sites que tento entrar e não consigo são o boteco e o mercado livre. O resto funciona bem!

E Semana de Vela? Tem botequeiro vindo para cá?
Armando, Morcegão, Oscar .............
A pensão da Da. Pimenta já abriu a temporada de reservas! Aguardando!

Isso aí cambada de malucos!


Grande abraço para todos!

Postado por Pimenta, em 09/06/2009 às 12:32

Eae!!! Definitivamente Turbina é melhor do que Etoo!!!

E na vorg, chutei o balde ontem, segui mais uma vez a dica do Lou Quim, larguei o barco nas mágicas mãos do Kee See Fouda e lá vamos nós em mais uma tchakada!!! Sei não, mas essa ai ta com cara de ser histórica e ou vai entrar nos anais dessa regata ou vai entrar nos meus!!!

Uma coisa é certa, nem sei e nem vejo a meno graça em fazer o que faz a dupla (ex quarteto) que é fazer exatamente o que faz o Powerof7. Nessa regata foi tanto que até agora não vi o barco do Grilo!!! E antes que reclamem, eu não estou diminuindo o mérito de vocês, estou apenas falando que eu não vejo sentido nisso!!!

ô Abotta, assim fica fácil de manter o pódio botequeiro hehehe!!!

Tô de olho!!!!!!

Postado por Tchaka, em 09/06/2009 às 12:51

Tchaka,
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita calma nesta hora!!!!
O Grilo faz calculos e mais calculos que coincidem com o power,estamos tentando defender o ranking geral do Grilo em 3 porque acreditamos que talvez isto lhe renda algum premio...é toda uma tatica tentando marcar o GizmonAnd,Ubatuba...na real o Power é o que menos importa pois a classificação dele ninguem lasca,entao muiiiiiiiiita calma nesta hora....antes de julgar e processar!!
Temos ficado horas estudando a melhor forma de dar uma sapecada nesse povo.... o que não é facil pois são profissionais!!
É isso aí...acredite se quiser....pois no minimo vale a dedicação!!!!!


Pimenta,Humberto e La Torre
Tô acompanhando tuuuuuuuuuuuuuuudo atraves de emails com Humberto e fico muito mas muiiiiiiiiiiito feliz ,em ver o quanto vcs estao fazendo e isto pra mim é no minimo o máximo!!!!
Parabéns e Parabéns!!!!!!
Adoooooooooooooooorei o uniforme e todos os detalhes que com certeza farão toooooooooooooda a diferença!!!!!
Olha lá eu quero adquirir uma camiseta do ariel heim??????QHonra!!!!!

Meu irmão tb estara ,nesta regata,a bordo do Touché e VQV!!!!!!!!

Bons Ventos ao 3 !!!!!!!!!!!

Tô aqui tentando levar os 4 barcos de Marisa....que estao num buraco com ventos em todas as direções...DRA tô tentando fazer o melhor....

Bons Ventos...Fui!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 09/06/2009 às 13:01

Salve Turbina...........o rei dos Mares...........

Salve Tchaka.....o rei das latas...........rsrsrsrsrsrs......
mano.....para o seu governo ontem a noite foi a primeira vez nessa perna q discordei do q o Power tava fazendo e não segui nossa tratégia......
Andamos o primeiro dia todo na frente dele...até ficar sem conexão na madrugada....e vc nao atender meu telefonema..kkkkkkkkk..ai ele passou.....

Também não vejo graça de fazer exatamente o q o Power faz......o q eu queria mesmo era o carro q ele deve levar.......ou melhor eles.......Pois ali é uma 'equipe'q leva o barquin........

No mais......Continue na catação ai e vqv................rsrsrsrsrsrsrs..............e na torcida também..........

Claudinha deixa ele.....Graurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........daqui por diante vamos esquecer o power e ficar de olho no Tchaka......kkkkkkkkkkkkkk................

vamos Tchakar.................

Intéses......................

Postado por Grilo..., em 09/06/2009 às 14:01

Isquici.................

O Tchaka é Boiola.......lá..lá...lá...lá...lá.....Lááááááááá.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

Postado por Grilo..., em 09/06/2009 às 14:05

Boa tarde Boteco1

Sol e a vaquinha pastando, sem dar muito trabalho. Sendo assim, Boteco1 atualizado.


Pimenta,
O reserva aqui já confirmou a vaga por email há alguns dias.
Chego na manhã do dia 5.
O site não tem tido problemas. Deve ser a sua conexão mesmo.

Tchaka,
É muito relativo, ainda mais quando vc está defendendo uma posição.
Eu só não estou no grupo por falta absoluta de tempo, mas quando dá, ajudo, seja em ajustes ou plantões para que a dupla vá para as cabeças.
Ainda ontem avisei o Grilo que o Sonolento ía atacar... Não passa, mas vai chegar muito.
Faz parte da regata e ainda temos outro churrasco pela frente.

Abotta,
Área não crítica, é só baldear a água e levar com as turbinas no máximo.

MRich,
Bon voyage pour vous!

Giorgio,
Sem comentários

LV,
Será que eu sou o cliente sortudo? Nunca tive problemas com eles...

E o Turbina mais uma vez tirou um coelho da cartola...

É isso, estou por aí.

Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/06/2009 às 14:18

Botequeiros e Botequeiras....boa tarde!!!!

nosso governo continua sempre o mesmo.....
fazendo água por todo lado....
(com o nosso dinheiro!!!)

Warm-up Ilhabela....
estarei por lá a partir de amanhã.... mas por problemas profissionais...nao poderei ficar no sábado e no domingo...
portanto se houver algum candidato a substituir esse manza... nesses dias.... é só gritar... e dar um alo para o Pepper man!!!

Ariel nas cabeças!!!

abs a todos... bom feriado...

Postado por Roberto La Torre, em 09/06/2009 às 14:35

Boa tarde.
.
AB1,
Até que hoje me trataram muito bem. Negócio resolvido. Mas até cartinha do Serasa eu recebi sem saber porque. Para mim, isso é intimidação para pagar dívida, que aliás, vinha sendo paga sem atraso algum, ou, então, rompimento de contrato unilateral. Mas, como já fui bobo, hoje fui acertar as coisas com o Código Civil e as leis de Proteção ao Consumidor embaixo do braço.
Mas ser cliente do Real, depois dessa, never more, even making more possible...
.
Genial mesmo a manobra do E4. Vamos ver agora se eles tem desempenho para sustentar a ponta, já que que há alguns probleminhas a bordo.

Postado por Luiz Vela Rio, em 09/06/2009 às 14:55

Entendo perfeitamente o sentimento do tal Gustav Morin...caraaaaaaaaaaaaaacas e o pior que deve ser sinistro mesmo esta impotencia em determinados momentos!!!!!

------------------------------------------------
Ainda na manhã desta terça-feira, já na costa da Holanda, os barcos tiveram que cumprir um percurso de 3,4 milhas, entre duas bóias. O mais rápido a completar o loop foi o último colocado Ericsson 3, com 12 minutos e 40 segundos. Já o mais devagar foi o primeiro colocado, Ericsson 4, com 15 minutos e 11 segundos. A brincadeira não valia pontos extras. Após a passagem dos VOR 70, os organizadores abriram o desafio para outros velejadores. O mais rápido irá ganhar uma viagem para assistir a chegada da regata em São Petersburgo.

Mesmo a vitória no loop não foi suficiente para animar a tripulação do Ericsson 3. Novamente a equipe nórdica está na última colocação da regata. “Temos de tudo menos felicidade a bordo do Ericsson 3 neste momento. Perdemos milhas e milhas para os outros e estamos a 37 milhas do nosso companheiro de equipe e a 27 milhas atrás do Telefónica Azul, que é o barco mais próximo. Em outros esportes você joga a raquete longe, xinga o juiz, briga com seu oponente ou se troca para o próximo jogo. Aqui você está sozinho com mais dez caras que tem o mesmo sentimento que você e não há absolutamente nada o que fazer a não ser tentar se animar e se recuperar e traçar um novo plano”, disse Gustav Morin, media guy do E3.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 09/06/2009 às 15:51

Nada como uma cutucadinha hein hehehehe!!! Como eu disse não diminuo os méritos e continuo tirando o boné mas...!!!

E bom ficar de olho aberto mesmo pq vou vir comendo pelas beiradas e lambendo a costa!!!

Vem ventinho vem!!! Dá uma rondadinha bacana vai!!!

Postado por Tchaka, em 09/06/2009 às 16:51

Boa tarde Botequeiros1 do planeta terra água.

To VORtando.....

Não li nada ainda.

Parabéns Tania, Luca & Cia.

Mais tarde VORto.

KS and HS a todos.

Postado por R1, em 09/06/2009 às 17:31

Putz que vento escroto me fufufufufufu!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 09/06/2009 às 18:12

Pô, de casa dá e do escritório não dá nem a pau! Hoje a tarde deu e aí escreví o post que não foi! Assim não dá!
o mundo vai acabar em uma pane tecnológica!

Pô Roberto! Cancela esses problemas aí! Manda a secretária tirar eles da agenda!

Valeu Penpen! O Humberto é o agitador do Ariel! Tá mandando muito!

Amigo1 anotado e reservado!

As velas devem mesmo chegar amanhã. Assim que chegarem, direto para o Ariel ver como vestem. Na torcida!

Christian, vamos nos falando que pode dar certo.

Isso aí cambada insana!

Abraços para todos!

Postado por Pimenta, em 09/06/2009 às 18:47

Boa noite.
.
Reconectado ao mundo via Vivo.
.
Olha, numa boa...o tal tubo de Pitot foi inventado em 1724 por Henri Pitot...se num puta dum avião que nem o Airbum 330 o tubo de Pitot falhou, então eu realmente vou ficar com cagaço de voar. E, inclusive, ficar com medo de outras paradas que dependam de descobertas tão recentes como o tubo de Pitot. Por exemplo, montanha russa, nem a porrada !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 09/06/2009 às 19:13

titulo te informação a mascotinha
a pequena Julia teve uma pequena infecção no olvido que por via artérias chegou a perna para ser mais exato na tíbia; Ela reclamou de fortes dores na perna esquerda depois de se queixar de dores de ouvido um dia antes bom assim diz o especialistas. Como ela já estava tomando antibióticos para a inflamação no ouvido, com isso diminuiu as dores do pé em que ela mal conseguia pisar mais já esta tudo bem com a Graça do Nosso Sr. Bom Deus ela já esta melhor em observação é claro

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 09/06/2009 às 19:49

Salve Galera

Força aí Leek, criança se recupera rápido.

VOR
===
Parece que o PUMA resolveu dar uma Tchakada...

Postado por Alfeu, em 09/06/2009 às 20:03

E o GD se mantendo em segundo?
E o Delta Lloyd (ex-debiloide) em 3º, segurando o TeleAzul?

Tá bonito ver os patinhos feios fazendo bonito na raça de suas tripulações!!!

Christian Somers no Warm-Up?
Bom ver um tripulante novo na equipe!
Bons ventos Xtian

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/06/2009 às 20:50

Faaalaaaa Caaambadaaaaa...


Tô cercando o Touro....só cercando,ainda não me aproximei...!!!


Vendo a video cacetada do E-4 percebe-se a tranquilidade da Tripula...e nosso CmteMGTorben deve ter pensado santa decisão trazer o Mr McGiver Carabelli....lá está ele na maior calma reparando a roda de leme do Barcão....que já vem chinelando a concorrência.
Boa providência seria jogar aquele Guy Salter na água...ainda aprontam alguma prá ele antes do final da regata....podem apostar!


Graande Rena,aparecendo.....e R2???.....grande abraço!!!!


Nobre PepperMan.....tá dando uma coceira tremenda!!!!!...sei não,acho que apareço......em negociações porque esse Boteco 1 lotou a agenda!!!


Doce Esila...alem da saudade de Vc e tomar uns chopinhos
na sua companhia.....estou devendo uma velejada...não esqueci não!!!


MRich,mano véi....pelamordeDeus...passa na Santinha acende uma vela e vai que é tua!!!!
Beijo na Malu!


A merda do Virtua por aqui vai e volta....não fica conectado o tempo todo!!...nem no vaio nem no mac.....estou chamando o técnico.

Vamulá meu CmteMGTorben.....manda essa turma enfiar a viola no saco.....aceléééééraaaaa!!!!


GrilinnNZ...e Claudinha......distribuam sem dó!!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 09/06/2009 às 21:02

Boa noite!
Gente, o que tenho trabalhado não é moleza!Não tenho nem escrito os tradicionais posts da madrugada com as letras trocadas... rs O que se muda naquela area de TI faz qualquer um ficar doido! Mas vamos que vamos! E vem feriado!! Oba!!
Saudades de vocês, viu?
Beijocassssssssssss

Postado por Elisa, em 09/06/2009 às 21:31

É a coisa ficou preta e parece que vou estar numa enorme piscina amanhã de manhã!!! A única chance é conseguir andar duas células inteiras pro norte o que ta perecendo impossível!!!

Mas valeu a tentativa pq se viesse o vento que tava na previsão do game eu ia me dar muito bem!!!

Postado por Tchaka, em 09/06/2009 às 21:36

Noite,

Hoje falaram no jorná que o nosso presidente tem 80% de aprovação. Daí falaram que foram entrevistadas 2002 pessoas em 143 locais, mais ou menos 14 pessoas por localidade (sei que não é exatamente isto). Para um país de 191 milhões de pessoas, diria que a amostra é muito significativa. hahahahaha.
Daí fiquei pensando. Ontem de manhã estava na posição 206000 no jogo. Hoje estou em 28000. Ganhei 178000 posições. Usando o raciocínio estatístico do nosso governo, poderia dizer sem sombra de dúvida que sou o melhor velejador virtual da história. Ninguém passou mais barcos do que eu. hahahahahaha

É Tchaka, depois da sua última tchakada, fiquei animado. Estou achando que vai rolar uma mega-ultra daqui um ou dois dias.

E esse Grilo é um copião. hahahaha. Tô brincando. Não levem a sério.

Postado por abotta, em 09/06/2009 às 23:52

Bom dia Rapeize.......

Graaaaaaaaaande Leek....Bom saber a noticia com a melhora junto....Força ai..Bons Ventos...e Beijaço na Princesinha.....

dá-lhe Rena..........Bom te ler.....Já armaram para virem no Match race em agosto...??? Tamo esperando.....

Em tempo....O video da ondaça lavando e quebrando o leme tá d+++++...Valeu Claudinha....e tens razão Morcegão....q Tranquilidade........dos caras...........

essa ultrapassda do green nao estava nos planos...mas jaja passaremos.....rsrsrsrsrsrs...........

Pola....me impressionei com a cagada q dei hoje na madruga na hora do Zig zag ......Fiz perfeito com a penPen....e para variar vacilei com o griliNZ.....Acho q só Sonolento nao me ultrapassou........rsrsrsrsrsrsrsrsrs.............

Tchakolino meu Catador.......Tô rindo muito cada vez q lembro onde vi seu barco hoje cedo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

abotinha...Pato2...Tô rindo muito do Grilo é um copião.........Podem me chamar a partir de agora de o Velejador Xerox.....kkkkkkkkkkkkkk......

Mais logo daremos a cambada final....ligarei o piloto e VQV.....Acho q antes das 6 chego com os destroços............

Intéses..........

Postado por Grilo..., em 10/06/2009 às 07:15

Buenos diaaaaaaaaaaaaaaaaas1


Ta boniiiiiiiiiiito dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ver 8 Brasileños entre os primeiros 50 colocados na VORGame!!!!

Temos brasileritos no comando em Rank:

Brasil=13/14/18/22/23/26/42/44


Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil mandando muuuuuito e fazendo toooooooooooda a diferença..VQV!!!!!!

Turbina ....um show de velejador...super,ultra,mega e tuuuuuuuuuudo ++!!!!

VQV....falta muito pouco pra cruzar a linha de chegada!!!!

Dra Marisa...Sua frota + Carranca + Boteco1...com a ajuda do sempre bem disposto Armando...tá tuuuuuuudo dominado!!!!

UhhhhhhhhhhhhhhhhhU...Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!

O coração da VOR é verde/amarelo=Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 10/06/2009 às 07:47

Bom dia.
Bons ventos.


O assunto da aula era 'medo'.

A professora começa perguntando...


- Pedrinho, do que você tem mais medo?

- Da mula-sem-cabeça, fessora.

- Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe. É apenas uma lenda... Você
não precisa ter medo.

- Mariazinha, do que você tem mais medo?

- Do saci-pererê, fessora.

- Mariazinha o saci-pererê também não existe. É somente outra lenda... Você
não precisa ter medo.

- E você, Joãozinho? Do que tem mais medo?

- Do Mala Men, fessora.

- Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men?

- Quem é, eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na
Oração:
'Não nos deixais cair em tentação e livrai-nos do 'Mala Men'.

Postado por Rial, em 10/06/2009 às 07:50

'Eu Já sabia'.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora é manter e correr para o abraço....dá-lhe São Turbina...

Acho q essa Perna o power nao perde mais.....Merecido...Esse é o cara........

Tô na área................

Postado por Grilo..., em 10/06/2009 às 08:25

Salve Galera

E a tchakada do Puma vai pagar algum dividendo.

Torben navegando em 'casa' (Dinamarca), deve estar pescando uns arenques para fazer rollmops.

Grilo
=====
Atento ao raio de 30 milhas para a chegada.

Postado por Alfeu, em 10/06/2009 às 10:48

Boas.
.
Match Race no fim entre E4 e GD. O Puma tentou, mas não chega na dupla da frente. Essa chegada promete ficar parecida com a chegada a Auckland na edição anterior. O ETA dos dois barcos está, neste momento, rigorosamente igual.
.
E o submarino nuclear 'de ataque' francês chegou...para buscar a caixa-preta ??? Fala sério !!! Um submarino, por mais nuclear que seja, não desce a mais de 400 m de profundidade. A caixa-preta deve estar entre 2 e 4 mil metros...tá cada vez mais esquisita esta história...

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 11:14

Valeu Alfeu.....Estou atento...apesar q nao outra a abdiução foi com 17 mulhas para o final....o q seria ruim para mim hoje....

Me arrisquei total agora....Cambando 10 minutos antes q a galera......Ganhei 40 posiçoes....rsrsrsrsrsrsrs......mas to tendo q andar orçado e ainda correndo o risco de encalhar....deixei de saber......Vou assim mesmo........e seja o q deus quiser....................

Postado por Grilo..., em 10/06/2009 às 11:15

Tiroteio na Granja do Torto !!! É sério. Um sujeito morreu. O Lula estava lá dentro. Estão tentando abafar o caso...deve ter sido o 007 francês !!!
.
O Torben detonou a chicane...mandou bem...que parada esquisita...
.
Quero ( desejo) voltar a velejar, devagarzinho. Quem precisar de tripula manza, me avise. Estou pesando 88 kg, mais 4,5 kg do desfibrilador que o meu cardiologista pediu para levar...é menos do que 24 latinhas de cerveja...

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 12:20

É a casa despencou e até o Matheus1 me passou!!! O pior não é saber que mais uma vez poderia ter chegado bem melhor, mas ter que navegar de noite com jogo do Brasil e noitada de véspera de feriado pela frente!!!

Se bobear o Abotta me passa!!!

Na próxima eu vou fazer tudo que o powerif fizer hehehe!!!!

Postado por Tchaka, em 10/06/2009 às 12:39

Momentos finais de pura adrenalina...

Grilito como bom mineiro bem comendo pelas beiradas e só sapecando...um show !!!!!!!!!!!

Armando monitorando a tal passagem por cima do bico do corvo.....vamos esperar....

TCHAKITA
pooooooooooooooooooooooo.r.r.a finalmente tu percebeu o lance!!!
VQV...sem medo de ser feliz!!E ViVa o Powerof7!!!!

Falando no tal mestre,no domingo ele não só me adicionou entre seus amigos como me mandou mensagem de que tava mandando bem...isto pra mim foi uma honra e taaaaaaaaaaaaaaaaaanto!!

No 'see your friends do Powerof7'...ta lá...ClauPenPen1!!!

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhu!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons ventos e ENHORABUENA pra todos nós!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 10/06/2009 às 12:56

erro de digitação...é os nirvius..kkkkk

Grilito como bom mineiro VEM comendo pelas beiradas ....

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 10/06/2009 às 13:00

LV
===

A utilização do sub não é para buscar a caixa preta, e sim o uso do sonar e outros sensores para localização do EPIRB da caixa, sendo nuclear, pode ficar submerso por longo período.

VORG
Agora vamos ver se tem treta, veremos quem vai passar por cima da Dinamarca.

Postado por Alfeu, em 10/06/2009 às 13:58

Vale tudo! Os líderes passando por cima de terra!

Tô fora!!!

Postado por Rial, em 10/06/2009 às 14:05

LV
===

Informação completa:

O Emeraude (Esmeralda) vai iniciar uma patrulha em quadrados de 36 x 36km, na tentativa de ouvir as emissões acústicas do farol localizador subaquático das caixas-pretas. O farol emite pulsos a 37,5 kHz e consegue emitir som em uma profundidade de até 4.267m.
Caso sejam localizadas, submarinos-robôs não-tripulados a bordo do navio de exploração e pesquisa francês Pourquoi Pas (esses franceses...) serão lançados para recuperá-las.

O Emeraude é equipado com uma suíte de sonar passivo multifuncional Thales Underwater Systems DMUX 20, de baixa frequência e com um sonar rebocado (towed array) DSUV 62C, de frequência ultra-baixa.

A profundidade na área ultrapassa em alguns pontos os 4.000m e o Emeraude pode mergulhar normalmente de 300 a 400m, portanto apenas 10% da profundidade total, mas o suficiente para ouvir os sons provenientes das caixas-pretas, caso o emissor acústico delas não tenha sido afetado na queda da aeronave.

Postado por Alfeu, em 10/06/2009 às 14:13

Alfeu,
Tudo muito bom, tudo explicado, mas existem sonares e sondas menos 'agressivos'...está parecendo a história do sujeito que apontava um fuzil de longo alcance da janela de casa e explicou para a polícia que ele estava usando a mira de infra-vermelho para ver a vizinha pelada...ninguém me convence que essa caixa-preta tem que ser resgatada pela França, e não por outro país, custe o que custar...
.
Ó jornalistas que frequentam este Blog e estão ou não vinculados à Petroguliver...pronunciai-vos sobre o Petroblog inovador, se não por aqui, em outro espaço afim...
.
Lembram do 'Paralelos do Ritmo'..?..pois é, o primeiro ensaio foi meio desastroso. Nossa pretensão de tocar em público fica adiada por um tempinho.
.
E o Puma perdeu rendimento, os telefones espanhóis, ao contrário dos de São Paulo, estão vivinhos na parada, mas o E4 vai vender muito caro essa perna...muito legal essa perna, com chicane e tudo...
.
Porquois pas ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 16:02

Outra de mestre do Torben, ou de alguém no E4, sei lá...ao perceber o GD numa linha mais ao Norte não se furtou a um bordo esquisito só para marcar...pode vir um SP geral agora, que aliás, não sei porque não foi usado por nenhum ainda.

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 16:48

E o ETA do E4 passou para 1:25 e do GD, 1:33.
Analisem os gráficos do Data Centre e vejam como essa perna foi realmente para matar os caras a bordo...

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 16:56

É isso ai................

Mai um top one Boteco one..........mas deu para sentir o gostinho.....rsrsrsrsrsr....com 1 hora para chegada estava em segundão....kkkkkkkkkkkkkkkk...sabendo q iria mifu.........achei q chegaria depois dos 30 depois das manzadas....o 21° esteve de bom tamanho.......
E o Melhor de tudo....na frente do amigo do abotta......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............
Pulei de 9° para 8° no overall....muito pouco....mas dá para vislumbrar um 5°............VQV..............

Obrigado a Claudinha e Armando......No dia q virarmos uma equipe de 1 barco só seremos mais competitivos......VQV..........

Parabéns Claudinha.........Show de regata.....Segundona entre as mulheres..........faltou pouco...mas ainda tem uma perna....e vamos fazer de tudo para buscar outro relogio........

Lv...o amigão acaba de me dizer via msn q acha q nao podem usar o SP nessas ultimas pernas..............

Rial....né possivel q até hoje vc nao reparou q a linha q aparece no game naõ condiz com a realidade........rsrsrsrsrsrs........

Cadê o Tchaka...???? será q chega hoje........

E o Turbina vem mesmo para buscar mais uma etapa e praticamente selar a Vitoria da VOR 2009............

beijos e abraços em todos........................

Postado por Grilo..., em 10/06/2009 às 17:01

Por falar em ETa.............

Nessa perna do VORG os 30 primeiros barcos.... pelo menos.... chegaram com uma diferença de 10 minutos........
E lembrar q na primeira perna fui o 8°.....com o 50° chegando 20 horas depois de mim.........
A galera aprendeu rapidinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

VQV..............

Cadê o Marcos Lobo...?????????????????

Aproveito para dizer q os quartos aqui de casa e uma barraca já estão reservados...para o Match race..........
Ainda temos uma cama para ser colocada no escritorio...uma barraca....e dois sofás...............

Intéses...................

Postado por Grilo..., em 10/06/2009 às 17:09

É isso aí!!!!!!!

VorGame....

Cheguei em 24... em 217057 participantes...nada mal!!

Alias esta é a minha segunda Leg que chego em 24...


Demorei: 4 Dias...4 Hs...40 Minutos e cheguei às 14:40....acho que vou jogar no bicho no numero 4... 4 segundos depois de Grilo.....kkkkkkkkkk

Tuuuuuuurbina...o que mais falar dete cara???

Tenho lido varios relatos de bordo ,no site da VOR e é assustador o que eles tem passado,realmente é coisa pra maaaaaaaaaaaaaaacho!!!Eu admiro muito!!

Desejo a todos um excelente feriado,aqui no momento,15 graus,chuva ...

Parabéns pra todos que estao chegando e VQV...domingo tem mais..Ueeeeeeeeeeeba!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 10/06/2009 às 17:18

Em tempo...


Grilo e Armando

Super Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 10/06/2009 às 17:20

Quanto ao SP não sei se poderia ou não...de qualquer forma, agora seria pouco útil porque tem que ser desligado compulsoriamente a 50 milhas da chegada. Mas que uma chegadinha no escuro seria duca, seria...
.
Aliás, umazinha no escuro tem sempre seu valor !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 17:35

Realmente...por qual estepe anda o Lobo ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 17:36

Não sei o critério de desempate....

Mas caso o E4 ganhe essa perna com o Blue em 3 e Puma em segundo........
Os dois barcos só conseguirão empatar nos pontos com o Turbina e Cia.......
isso se venceram as duas pernas mais a inport....e o E4 ficar em ultimo........kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já poderemos gritar é Campeão.................

Noites Felizes...........................

Postado por Grilo..., em 10/06/2009 às 17:49

Boa noite!
Aos tops do Boteco, parabénsssssssss!!! Muito bom!!!
===
Eita, Rial! Só agora vc percebeu que dava para passar por terra? risos Vc anda muito desligado! Faça como eu, leve na gozação ou você fica irritado.
===
Verdade... onde estará o Lobo?
===
O Petroblog... tenho que acessar, ainda não li, só ouvi falar...
===
Claudinha,
Realmente temos que admirar muuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttttoooo esses caras!! Show total!!
===
sou totalmente a favor de um escurinho... rsrs... SP já!
===
Momento Escrava Isaura: amanhã é feriado, eu estava liberada pra faltar na sexta, mas ainda assim trouxe trabalho pra casa... Só eu!!! Não tomo juízo!!

Postado por Elisa, em 10/06/2009 às 19:50

O ETA do E4 passou para 2:35 !!!
Mas o do GD passou para 2:42...
Que chegadinha sofriiiiiiiida...

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 20:16

E a Tchakada do Puma deu certo e já é o 3º...

Postado por Amigo do Boteco1, em 10/06/2009 às 20:36

A Tchakada do Puma deu certo para a colocação que estavam antes, mas agora estão marcadinhos pelo E4, tal e qual o Dragão Verde.
.
Se eu fosse jogar no bicho pela minha performance nesta perna no VORgame, era 3 cravado !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2009 às 21:24

E4 em Skagen. 38 milhas para a chegada.
A previsão é que os 7 barcos cheguem com menos de duas horas entre o primeiro e o último.

E a Tchakada do Puma deu certo, está no encalço do Green Dragon.

O Delta, mais uma vez faz uma etapa sólida para quem tem um barco de uma geração anterior, na cola dos Telefonicas que, se bobearem, perdem a posição.

Postado por Amigo do Boteco1, em 10/06/2009 às 21:24

Ah, só para constar:

Mais uma etapa que termina durante a madrugada...

Postado por Amigo do Boteco1, em 10/06/2009 às 21:26

Fala Cambada!

Passando rapidinho só para informar que as velas chegaram! Ufa!

Bons ventos para todos!

Postado por Pimenta, em 10/06/2009 às 21:27

Pegando uma carona do Tchaka, vou mandar os comandantes da minha flotilha de tamagotchis fazerem um estágio lá no centro de treinamento da Airbus!! ... Deixei por conta do supremo comandante Kee Seephoulda e o fdp só me ferrou os barcos .... kkkk
Deixei tudo programadado e saí pra festar ... agora volto e a tchurma tá mais perdida que o Jobin na Amazônia ...

Parabéns, Grilo, Claudinha e todos os da frente!!!

O Turbina, navegando no centro do mundo, tá deliciando a galera que mais valoriza o esporte ... vai sair dessa melhor que o Kaká e o Cristiano Ronaldo juntos ...
Dá-lhe Turbina!!! PNG!!! e VQV!!!

Postado por KikoPR, em 10/06/2009 às 21:55

Muito legal ver no Google Earth o quanto esses caras andaram! Demais!!!!!

Postado por Elisa, em 10/06/2009 às 22:28

E o Puma Tchakou o Dragão.
Como diria o locutor:
Cooooonnntornam a grande curva e entrammmmmm na rrreta final. Não perde mais...

Postado por Alfeu, em 10/06/2009 às 22:58

Noite,

Parabéns ao Grilo e a PenPen!!!!!!!!
E finalmente o Grilo ganha uma do Sonolento. Incrível. E de quebra ganhou do Ubatuba1 também. Milagre duplo. hahahahahaha. Estou brincando.

E o E4 está quase chegando. Acho que ganhando esta etapa já fica com a mão na taça.

E mais uma bobeada do Tchaka e rola a mega ultra.

Postado por abotta, em 10/06/2009 às 23:05

Curiosidades da VORGame: o Big Horn deu a volta na Grã-Bretanha por cima e chegou na frente de muita gente, em 216230o. lugar ... rsrs

Postado por KikoPR, em 10/06/2009 às 23:31

Pelo ETA do site da VOR, o E4 deve estar chegando.
Pelo ETA da VOR, a diferença entre o primeiro e o sexto, é a mesma do sexto para o sétimo.
E o Delta era o mais rápido. Será que passa pelo menos um dos Telefonicas?

Next update in ... não diz... já tem blog de chegada

Postado por Amigo do Boteco1, em 10/06/2009 às 23:58

Essa Píííííí que não acaba, tinha que ser na merreca! Mas tão os dois marcados e juntos, acho que não dá pra escapar da marcação do Torben... espero...

Acredito que nessa perna não houve ninguém que estisse sem visual de pelo menos um outro barco, o tempo todo. Assim não vejo nenhum sentido em SP, e não rolou.

Postado por Alvaro Coutinho, em 11/06/2009 às 00:01

Tá difícil de carregar, aliás que site pesado e lento esse da VOR.
Next Update in 0h 12min

Postado por Amigo do Boteco1, em 11/06/2009 às 00:02

Claro Dna. Gramática: ESTIVESSE!

Postado por Alvaro Coutinho, em 11/06/2009 às 00:03

GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Alvaro Coutinho, em 11/06/2009 às 00:05

Ganhou... Confirmado!!!

E4 102 inalcançáveis pts

Next update in 0h 7min

Postado por Amigo do Boteco1, em 11/06/2009 às 00:08

O Cara é de mais!
Ganhou!Ganhou!Ganhou!Ganhou!
Ganhou!Ganhou!Ganhou!Ganhou!
Ganhou!Ganhou!Ganhou!Ganhou!
Ganhou!

É o turbina

Valeu!

Postado por Ronaldo, em 11/06/2009 às 00:08

Próximo comandante brasileiro na VOR: Robert Sheidt (tá certo essa grafia??).

Onde li? Em lugar nenhum, MAS, ele adora seguir (tentar, tomou um fumo no Prada) os passos da carreira do Torben... hehehehe!

Postado por Alvaro Coutinho, em 11/06/2009 às 00:14

MAS,

A despeito de qualquer coisa O Scheidt é um grande velejador.
Agora: tem engolir muita espuma até chegar perto do Torben na VOR.

Postado por Ronaldo, em 11/06/2009 às 00:23

Turbina, faltam 10 nm pelo que vi agora. É campeão vc e sua tripula, Parabéns a todos. Brasil. iu,iu !!!!!!
Abs atodos
Tony

Postado por Tony Freitas, em 11/06/2009 às 00:30

Sem a menor dúvida: um velejador EXCEPCIONAL!!!

Só não precisava nos colocar na situação de que vai ele, ou vai o Torben, nas Olimpíadas. Abrir mão de ter um velejador nesses (qualquer um dos dois) em uma competição dessas, só aqui mesmo. Será que não tem outro barco pra ele correr, TEM que ser Star? Preferiu não encarar o Ben Aisle na Finn?

Postado por Alvaro Coutinho, em 11/06/2009 às 00:32

Luca, que beleza de casa apesar do apocalipse. Não deu p´ra ir na feijoada, mas, quem sabe, um final de semana em Paraty, com minhas filhas..............
Grande abraço
Tony

Postado por Tony Freitas, em 11/06/2009 às 00:35

Thursday, 11 June 2009, 03:25 GMT UPDATE

At the dock, a tired Grael reported, 'It was a tough leg. It was a very difficult race; even though it was hard, everyone on board was in a good mood. This is a very nice step towards the main goal.'


'Nas docas, Um Torben cansado disse: Foi uma perna dura. Foi uma regata muito difícil; apesar de dura, todos a bordo estavam de bom humor. Este é mais um bom passo rumo ao objetivo principal.'

O Turbina está acomodando. O humor só estará bom no dia em que o Turbina enforcar o tal do Guy Slater, o Media Guy, e mais uns dois ou três. Ainda bem que a VOR está acabando.


Scheidt x Torben não é disputa, é comparação de diferentes.
Estou com o Álvaro, o Brasil não pode prescindir de nenhum dos dois em Olimpíadas. Que se vire a CBVM para arrumar classe para os dois.

Postado por Amigo do Boteco1, em 11/06/2009 às 00:48

Acho que o Estagiário capotou... dormiu e não atualizou mais nem o Leaderboard nem o blog.

Next Update Imminent até agora, e já devem ter chegado os 6 primeiros.

VOR dormir...

Boa noite, bons sonhos, bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 11/06/2009 às 01:08

Buenos Dias..............Campeões......

Entregas feitas e impressionante como uma noite bem dormida recupera o cidadão......fui de 21:00 as 4:00....diretaço.....

Então é aquilo mesmo.....Só o Puma tem como empatar com o E4 na soma dos pontos......Sendo obrigado a ganhar tudo daqui para frente com o E4 chegando em ultimo em todas.....
r tá dificil achar algum criterio de desempate q favoreça os gatinhos...........

Então já podemos gritar.................

Èéééééééééé Caaaaaaaaaampeão....................

No aguardo da nona perna .....q com os ventos previstos para domingo e segunda....deva ser rapidinha......

Para mim são dois dos melhores velejadores do mundo....e~se quiser comparar....complica.....pois entra astral...simpatia...carisma....
quanto a resultados a coisa é pau a pau também....
Gostaria muito de ver cada um numa classe...massssssssssssssss.......Quem escolhe onde quer correr são os caras.....
Discordo Alvaro...não querer encarar Ben Aisle?????
Discordo Alvaro e Amigão....as classes estão ai....cada um escolhe onde quer correr......É tão simples.....
que é uma pena... isso é.....

Agora ...o q podia ser revisto é o fato de só poder ter 1 barco por país.....onde q nas outras modalidades pode existir um podio todo de um país só.......

Valeu Turbina...Horacio ..e Joca......Parabéns.....Podem colocar essa nos resultados...

Um ótimo feriadão para todos...........

Postado por Grilo..., em 11/06/2009 às 06:04

Sorry.....

Ainda não podemos gritar.....Pois o E4 pode não terminar ou não participar de alguma perna.....

Postado por Grilo..., em 11/06/2009 às 06:12

Faaalaaaa Caaamabadaaaaaa...


Graaande Nobre Cambada...Torben,Horacio e Joca mais uma maravilhosa chinelada na concorrência.
Parabens e vamos em frente porque só acaba quando termina!....e o Barcão está com a mão na Taça!

Graaaande Bocheche,Stu e Tripula fazendo bonito com o Delta/ABN1.........(cadê aquele salafrário do Indio...???.....)

Tá valendo Botecada!!!!


Beijo no coração


Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 11/06/2009 às 08:35

Bom dia.
Bons ventos.

Perguntas:

Quando será a nova largada na VORGame?

Qual o motivo?
'O humor só estará bom no dia em que o Turbina enforcar o tal do Guy Slater, o Media Guy, e mais uns dois ou três'.
AB1

Postado por Rial, em 11/06/2009 às 08:42

Fala malucada!

Grande Grilooooo!!! Da-lhe Presidenta!!! Que farta distribuição!!! Bela regata!!! Parabéns!!!

A previsão de vento desabou. 8kts... acho muito bom.

Logo de cara com velas novas uma porranca deformadora de velas não seria nada legal.

Tudo pronto!

Escalação:

Pimenta
Humberto
Roberto
Zóio

O Soneca só para variar está fodido com as coisas.

O Christian ainda não confirmou.

Christian, o Roberto realmente não corre sábado e domingo. Será um prazer telo na tripula. Liga pro Pimenta... 12 - 7850 5093

Bom, agora é esparar e ver o desempenho das velas novas.

Grande abraço para todos!!!

Postado por Pimenta, em 11/06/2009 às 09:12

Faaaaaaalaaa Caaambadaaaa...


Ariel no aquecimento.....queremos podio!!!!!

PepperMan e trepidante Tripiula partindo para cima da concorrência!!!

Boa sorte aí Cambada...mandem notícias!!!

Garanto que se o Playboy estivesse nessa Tripula esse Guy Salter não se criava.....levava logo um pedala Robinho!!!...ia ser sacaneado o tempo todo.


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 11/06/2009 às 09:32

Buenas ,Buenas e Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenas!!!!

Obrigada Abotta,Pimenta,Esila,Morcego...TODOS que torceram por mim na VorGame!!!!Realmente ter chegada em 2 entre as mulheres do mundo é muuuuuuuuuuuuito bom e em 24 no meio de 217057 participantes faz tooooooooooooooda a diferença e ainda mais na frente de Ubatuba e Sonolento.....Gracias!!!!!

Torben é um ser humano, realmente ,fora de serie!!!!!
As primeiras palavras em terra:
-''Foi uma perna dura. Foi uma regata muito difícil; apesar de dura, todos a bordo estavam de bom humor. Este é mais um bom passo rumo ao objetivo principal.''
...mostram o quanto ele é especialmente grande...
Todos sabemos dos problemas que ele enfrenta a bordo e nao com o tal do Guy ,pois este é facil de levar, pois apenas ele deseja a desejar no quisito midia...mas com outros que fazem o dia a dia a bordo se tornar insuportavel...maaaaaaaaaaaaas Torben com sua incrivel competencia e 'paciencia',vem fazendo um trabalho espectacular e tendo o merecido resultado......notamos isso nas muitas declarações que Torben tem feito nesta etapa....é isso aí..GRANDE turbina,fazendo toooooooooooooooda a diferença como Comandante dos 7 mares!!!!!!!!!
Ainda não é.....maaaaaaaaaaaaaas falta muito pouco pra ser declarado campeão da VOR 08/09...e isto será uma conquista no minimo o SUPER MAXIMO!!!!!!!
Tchim...Tchim!!!!!!!!!


Um otimo feriado a tooooooooooooooooooodos!!!!!

VQV...domingo tem mais!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 10:54

VOR - Regozijai população tupiniquim! Na terra dos vikings, o guerreiro niteroiense de origem nórdica, mostrou novamente a força da lança de Odin e do martelo de Thor e, depois de comer o pão que o diabo amassou nesta perna, garantiu mais 8 pontos na tabela e mais uma vitória para o seu Ericsson 4. Oxalá!!

Não fosse pelo segundo lugar do felino americano e poderíamos até comemorar o virtual campeonato mundial da nave sueco-pindorâmica. Como muitos colegas jornalistas me ligaram hoje perguntando sobre a matemática mânzica, eu demonstro o teorema do gozo vélico circunavegatício.

É simples. O E4 agora tem 102 pontos, se largar e chegar em último nas duas últimas pernas e na in-port de Estocolmo eles fazem 107 pontos totais. Se o Puma, agora o vice líder, ganhar tudo faz mais 20 pontos e somando aos seus 87 de hoje, também faz 107 e fica tudo nos critérios de desempate (maior número de vitórias nas pernas e nas in-ports. E o E4 leva porque mesmo se o Puma vencer tudo, ele não bate o número de vitórias do “quatro”.).

Só não dá para garantir meeeesmo o título porque se, por uma tragédia, o barco de Torben, Joca e Horácio não completar (ou largar) alguma perna ou a in-port e tomar um DNF ou DNS mela tudo. Ou seja, o E4 só precisa chegar nas próximas para garantir o título.

Isso hoje... Porque se os caras vencem a perna 9 ou colocam mais uns pontinhos em cima dos “inimigos” nas próximas batalhas, aí muda tudo!! E a álgebra pode favorecer já na próxima etapa. Veremos!

Enquanto isso, pode dormir sossegado meu amigo!! A seleção praticamente está na copa e Torben praticamente está com a volta ao mundo ganha!! Mas, você sabe, de véspera só peru. Cabeça fria e foco no objetivo!!


Fui!!


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 11:00

Bom dia galera1
Meio sumida, minha mãe foi operada mas ta tudo bem...Tive que ficar um pouco com ela.Nisso meu barco ficou pra trás.
Parabéns representande femina mor do Boteco! Vc merece CLau.
Quando der volto
Beijossss

Postado por Lulu, em 11/06/2009 às 11:14

Lulu,
tudo bem com tua mãe? ela está se recuperando bem? teu pai está lidando bem com a situação? E vc, está bem? qualquer coisa, dá uma ligada, tá? beijocasssssss
===
Mais uma para Torben e tripula!! Maravilhaaaaaaaaaa!!! Grande show!! Merecidíssimo!!! Parabénsssssss!!!

Postado por Elisa, em 11/06/2009 às 12:51

Bom dia.
.
Apagão internético total aqui ontem. 1 Velox e 2 VIVO fora do ar...deve ser mais difícil que morrer num Airbus, mas foi o que aconteceu entre 21:00 e quase 3:00 da matina, segundo a Vivo. O Velox só será ressuscitado em julho, pasmem...
.
Aí perdi a chegada. Mas tudo dentro do previsto. Só imaginei que o GD ia marcar o Puma. E a diferença do Delta Loyd para o Black, que foi de meio pelo pubiano !!!
.
Já deixei um post emocionado em um Blog anterior porque acho que o E4 tem tanta chance de perder essa VOR quanto o Button ser ultrapassado pelo Rubinho. Para mim, esta conquista de 2009 deveria ser mais valorizada que a heróica campanha do Brasil1.
.
Pandemia de gripe suína e Copa na África...achei que não fosse viver para ver isso...

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2009 às 13:35

11/06/2009 - 11:19
Volta ao Mundo: Torben vence a terceira seguida e Ericsson 4 colocar a mão na taça
Diferença entre o vencedor Ericsson e Green Dragon, terceiro colocado, foi de menos de nove minutos

Do Ericsson Racing Team
Em Marstrand (Suécia)


Torben comemora vitória na oitava perna
Em uma das chegadas mais apertadas da história da Regata Volta ao Mundo, o brasileiro Torben Grael liderou o Ericsson 4 a sua terceira vitória consecutiva na Regata Volta ao Mundo. A conquista da oitava perna é a quinta do Ericsson até agora e deixa o time em uma posição muito confortável na tabela, com 102 pontos, 15 a mais que o segundo colocado, o Puma, com 87. Matematicamente, o Puma agora só pode levar o título se o Ericsson 4 quebrar e não completar as regatas seguintes. Faltando duas pernas e uma regata costeira para terminar a regata, se algum time vencer todas, soma 20 pontos (oito em cada perna mais quatro na regata costeira). Imaginando que Torben chegue todas em último, ele somaria cinco pontos. Esse cenário colocaria as duas equipes em empate de pontos (107 cada uma). No critério de desempate, o Ericsson 4 leva a melhor, por ter mais vitórias que o Puma.

O Ericsson 4 cruzou a linha de chegada às 4:57 desta quinta-feira, horário local (2:57 GMT), conquistando oito pontos na classificação da regata de volta ao mundo. A tripulação Nórdica a bordo Ericsson 3, comandada por Magnus Olsson, completou a jornada de 1.250 milhas náuticas em sétimo lugar às 6:16 (4:16 GMT).

'Estamos numa boa situação. Estamos muito perto do título, mas não chegamos lá ainda', disse Torben na chegada a Marstrand, uma ilha paradisíaca próxima a Gotemburgo. 'Foi uma etapa bastante dura. Um resultado ruim nos colocaria sob muita pressão, e este resultado fez o contrário. Não poderia ser melhor. Vencer essa perna foi fantástico'.

As 20 milhas náuticas finais da etapa foram um teste para os nervos das equipes e dos fãs. O Ericsson 4 tinha uma vantagem de 4 milhas náuticas sobre o segundo colocado ao passar por Skagen, ponto mais ao norte da Dinamarca, mas entrou em ventos fracos e apenas assistiu à aproximação dos rivais. A 10 milhas da linha de chegada, a vantagem da tripulação Internacional chegou a apenas 2 milhas náuticas.

'Estamos muito cansados', disse Grael. 'Estamos nos sentindo um pouco melhor agora do que quando passamos pela Holanda, que foi o ponto alto da exaustão a bordo durante a etapa'.

A oitava etapa da regata de volta ao mundo foi movimentada para o Ericsson 4, que viu a roda de leme ser quebrada no último sábado, na primeira noite após a saída de Galway. O regulador de vela Tony Mutter diz que a tripulação estava forçando o ritmo quando uma rajada os surpreendeu.

'Estávamos a cerca de 40 nós', diz Mutter. 'Tentamos manter o ritmo, e conseguimos por um tempo, mas depois fomos varridos em altíssima velocidade. Tratamos o barco mal, mas ainda assim ele nos trouxe até aqui'.

A tripulação se recuperou, mas foi ultrapassada pelo Green Dragon e o Telefónica Negro, beneficiados por uma rondada do vento. O Ericsson 4 reassumiu a liderença dois dias depois, na aproximação ao Loop de Roterdã, saindo em direção ao Mar do Norte em primeiro lugar.

'Foi uma perna muito complicada. Em media nós dormimos duas horas por dia, se tanto. Acho que foram seis horas de sono para cada tripulante durante toda a viagem. Todos estão muito cansados, mas satisfeitos com o resultado', disse o proeiro do Ericsson 4, Phil Jameson.

A nona perna, em direção a Estocolmo, também na Suécia, larga neste domingo, dia 14. Até lá, as tripulações não podem contar com ajuda externa e precisam fazer sozinhas quaisquer reparos que sejam necessários a bordo.

Classificação geral da Regata Volta ao Mundo após 8 etapas:
1 Ericsson 4 102.0 pontos
2 PUMA Ocean Racing 87.0 pontos
3 Telefonica Azul 86.0 pontos
4 Ericsson 3 64.5 pontos
5 Green Dragon 59.0 pontos
6 Telefonica Negro 42.0 pontos
7 Delta Lloyd 35.0 pontos
8 Team Russia 10.5 pontos

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 13:56

Uma historinha da minha adolescência, para entediar qualquer um neste feriado nublado. Off-sailing, claro.
.
Quando eu era moleque o segundo esporte mais popular no Brasil era o basquete. E tive sorte de estar num colégio em que estudavam, jogavam e treinavam uns caras tipo Peixotinho, René, Sartori, Camarão, o Pedro Bial ( que foi um bom pivô) e o irmão dele, o Bialzinho, que está no basquete até hoje. Às vezes, a 'pelada' não era de futebol e sim de basquete. Parei de jogar porque do alto dos meus 1,75 não podia pretender muita coisa mesmo.
Aí vi o vôlei crescer, o futsal, as modalidades de praia...e o basquete ficando...
Pois hoje estou vendo a final da NBB e senti uma certa nostalgia. Ainda não é o basquete da década de 70, mas torço para o esporte voltar a ser popular no Brasil. Tem espaço.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2009 às 13:58

-Entrevista de Torben após a chegada:

http://hugin.info/135770/R/1322146/309807.mp3

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 13:59

11/06/2009 - 11:28

A 3 meses da Mini-Transat, Izabel Pimentel agora acertar o barco e pede sugestões

Boletim n.º 29 – Transat 6,50 Charente-Maritime/Bahia 2009
Sète, Mar Mediterrâneo, França, quarta-feira, 10 de junho de 2009.

Da equipe da velejadora

A Izabel, mesmo qualificada para a regata Transat 6,50 Charente-Maritime/Bahia 2009, não para um momento. Treina e vai verificando as deficiências do barco, corrigindo-as para a grande final em setembro. Cada regata que participa novos problemas são detectados e sanados. O Petit Bateau é resistente para longas travessias; mas é moroso e pouco competitivo para participar de regatas.

A Izabel não conta com praticamente nenhuma estrutura. É ela e a sua determinação. Quando liga para casa sinto pela voz o seu drama. Mas ela sempre se supera, e horas depois volta cheia de entusiasmo. Quase se desculpando. Lembra o ginasta Diego Hipólito se desculpando com o Brasil depois do tombo na Olimpíada da China. Sinto nela o espírito de um verdadeiro capitão. Ela jamais abandonaria o barco em alto mar. Antes da segunda travessia do Atlântico, estava programado que o barco deveria regressar ao Brasil de navio, mas não permitiu. Voltou pilotando o barco e teve uma ótima performance na travessia. Nesta terceira travessia, escolheu a rota mais longa, seguindo toda a costa brasileira até o extremo Norte do país, no Amapá, para depois se projetar na direção do Arquipélago dos Açores. Foi uma opção técnica, driblando as correntes marítimas inter-tropicais. Se lhe falta estrutura, sobra vontade de seguir em frente. Não desiste nunca!

O pessoal que compete na França está perto de casa. Conta com assistência técnica, que o acompanha ao longo das regatas. Ao aportar se hospeda em pousada ou casa alugada previamente. Descansa. Comida desidratada só vê no barco. O desgaste físico e mental é menor. Noventa e nove por cento são navegadores com longa tradição de mar, ou filhos; acostumados com os acidentes geográficos e marinhos da região. E não têm problemas de comunicação. Seus barcos são construídos por profissionais do ramo. Leves e preparados para o fim a que se destinam: a competição. Olhando uma foto da Izabel com o seu barco singrando os mares da Europa, senti uma grande tristeza. Minha filha não é só uma navegadora. É uma heroína! Uma heroína solitária!

Segunda-feira, dia 8, por volta das 7h15 hs (horário de Brasília) a Izabel fazia contato com o Brasil e dizia estar em Breizh, em Douarnenez, aguardando um vôo para Marseille. Uma hora e quarenta minutos de vôo, e mais duas horas de viagem de trem até Sète, no Mar Mediterrâneo, onde iria agilizar a confecção de umas peças para adaptar no barco. A semana passada quando estivera em Sète, no estaleiro Chantier Naval Rive Sud, para construir a porta da cabine, levara treze horas viajando de trem. Desta vez preferiu chegar mais rápido, fazendo parte da viagem de avião. Esperava alcançar o seu destino por volta das dezoito horas. Volta a Douarnenez na segunda-feira próxima.

Mensagem da Izabel

Oi galera, a três meses da Minitransat, nada como um Blog para tentarmos encontrar soluções para melhorar a performance do Brasil na minitransat.

Problemas e soluções:
1) Velas velhas: o Petit Bateau em julho ganha 3 velas novas, uma genoa, uma grande e um spi. Feitas pela Delta francesa com o melhor material do mercado.
2) Leme ruim: O Petit em julho ganha leme de carbono feito pelo construtor dos barcos do arquiteto Samuel Manuard.
3) Ferragens: Nessa regata 5 polias romperam; fatiga de material. A Holt Nautos já enviou e recebi todas as ferragens para substituição.
4) Brandais móveis: pirateei de outros barcos e estou indo fazer um novo.
5) Bolinas: Estou indo ao Mediterrâneo negociar para conseguir fazer por um preço menor. 5.000 euros é muito caro. Mas sem as bolinas continuaremos com o maior problema do Petit: a orça.
6) Orça: Maior problema do Petit Bateau. O ângulo entre um bordo e outro 130 a 140 graus, o barco não orça; os outros barcos têm 84 graus. Falei como Paulo Ribeiro, técnico da seleção olímpica feminina de vela. A bolina e as velas velhas podem ser as causas desse problema.
7) Pouco vento: Ai não tem jeito; é subir panos e tentar resolver o problema da orça. Em ventos favoráveis esse problema consegue ser minimizado.
8) Izabel Pimentel: Estou treinando direto e tentando viabilizar a vinda de Paulo Ribeiro para a Franca e me preparar 10 dias. Em agosto tenho treinos em uma escola de vela em La Rochelle.

Agradecia sugestões, principalmente, quanto ao problema da orça.

Performance do barco Petit Bateau (março de 2007 a junho de 2009):
- 1.600 milhas do Rio de Janeiro à Ilha d Trindade – Macaé.
- 600 milhas em regatas na Europa.
- 4.300 milhas na segunda travessia do Atlântico.
- 1.350 na costa do Brasil.
- 3.000 Rio de Janeiro - Refeno - Rio de Janeiro.
- Mais de 6.000 milhas nesta terceira travessia do Atlântico.
- 1.400 milhas entre regatas e transporte do barco até as regatas.

Ao todo o Petit Bateau tem em dois anos mais de 18.250 milhas em solitário, sendo que só a ida a Trindade que foi feito com as velas do meu barco da primeira travessia do Atlântico.

Obrigada,

Bons ventos.

Bel.


----------------------------------------------------------


Para enviar suas sugestões a Izabel Pimentel, deixe uma mensagem no fórum da revista Náutica (é necessário se registrar antes)

http://www.nautica.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=6666

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 14:03

LULU

Força minha amiga!!!
Precisando qualquer coisa é só me chamar!!VQV!!
Ontem ,vi teu barco indo pra terra e avisei o Armando ,maaaaaaaaas não tinhamos tua senha...é uma pena!!
À tarde vi o barco do Oscar indo pro encalhe certo...mandei um torpedo pra ele e o corregiu a tempo!!!!

Isto é a equipe Boteco1 fazendo tooooooooooda a diferença!!

Beijos e se cuida!!!!!!

----------------------------------------

Dra. Morcega

Espero ter te ajudado, mais do que atrapalhado ,com tua frota!!
Um beijão enoooooooooooorme e Bons Ventos!!!!


--------------------------------------------

Galera entendida:

Participem das sugestões à Bel!!

VQV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 14:10

ALFEU

Teu Tarkus ta precisando colocar no vento pro gate.....
Se continuar é encalhar...
Bons Ventos

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 14:16

Faaaalaaaa Caaaambadaaaa...


Como eu ' leio ' muito bem 'revistas suecas' olhem o que eu encontrei sobre a entrevista do Torben depois da chegada, 'em off':
reporter:Svetrun Workswagten

Torben Grael dock brukar snabba svenska, seglare klara sig regakstten mycket bra bara genom en snabb båt och smart segling eftermiddagen än vi västkustseglare senaste åren har vi ju sett respektive klasser.
'Mont kiwis babakkuenn pagandun lombumvsk ' norrmän som seglat samm rent generellt brukar svenskar klara sig bra, eftrer röken från pappersbruket på sb sidan av fjorden vi kanske bara är mer motiverade när vi släpat båten till…!!!czalkve Torben Grael!!Utmaning att genomföra denna segling på ett framgångsrikt sätt!!
Czalkve Torben Grael!!.........utsvkz.......u keracs..!!!
????????????

----------------------------
Telefonei para um 'morcega sueca', minha amiga, que traduziu tudo ao pé da letra e lingua local.
----------------------------
Esse Torben Grael é pau de dar em doido, o cara é carne de pescoço,em regata não alivia ninguem, com ele é 110% o tempo todo, tira leite de pedra e dorme com um olho aberto e outro fechado.Os kiwis, babacas a bordo, não tem chance porque ele simplesmente caga e anda prá eles e a bordo ninguem tem sossego,é no esporro, não dá nem prá lamentar....é 110%,100% do tempo e o cara é bom prá cacete...!!!
Em condições iguais, ninguem ganha dele!!
Salve Torben Grael!!..............o cara !!!


Nenhuma novidade prá quem conhece o nosso CmteMGTorben.....ele é phooodaaaaaaa!!!


Obs.:Morcegao pede desculpas, mas de tanto ler o site do http://www.blur.se/ e não entender nada...???!!!!...arrumou um Translator Tabajara!...Kkkkkkkk!!
-----------


Ontem tentei mandar um e-mail para o Xano(BWR).....voltou com erro!..help minha Presidente!!!!.....


Morcegao dando rasante....rolando igual pipa d'água....=chopp!
------------------


Belllll,Beeeellll.......a Botecada está por aqui, na Torcida!!!!.....éééé PNG Beeellllll....vamulá!!!
ao Blog da Bel...!!!!!

Cadê o Loooobooooooooooo...???????!!!!!!!

------------------

Lulu...enche a coroa de carinho!!!.....beijo no coração!!!

-------------------

PepperMan....e o warmup?????.....faaaalaaaaaa muuuleequeeeee!!!

-------------------

A gente bem que podia negociar e trocar um feriado de sexta sexm vento, sexm sol,sexm porra nenhuma e o trabalho te chamando....por um sabado do cacete!...aguardando!

Bota prá quebrar Botecada!!!!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 11/06/2009 às 14:56

Salve Galera

Valeu o aviso Claudinha, seria minha terceira encalhada, é sair de casa e encalhar...

Que chegada, Delta e Negro brigando na linha... O Delta atropelou as pedras, ao estilo Ricardinho...

Acho que perdi alguma fofoca, o que é que o Media Gay aprontou??

Postado por Alfeu, em 11/06/2009 às 15:05

Para completar a maré de falta de sorte, neste momento estou sendo perseguido no VORgame pelo CARAJO DE MAR...

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2009 às 15:49

Boa tarde Boteco1

Rial e Alfeu,
Fora a explicação da Presidenta1, e a tradução da morcega sueca, basta ler 'SCHOOLBOY ERROR' [www.volvooceanrace.org] para entender.

A vida dos brasileiros a bordo é, e sempre foi desde o primeiro dia, um inferno de preconceito e inveja pois eles não suportam ser comandados por um sul-americano. Mas não precisava expor tanto assim...

VOR atualizar o site....

Postado por Amigo do Boteco1, em 11/06/2009 às 16:39

Touché:Fita Azul...Hj na Isla_Bela...

VQV!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 17:54

Olha, o 'Czalkve Torben Grael' e o 'u keracs' eu até acho que é isso mesmo ( se bem que pensar em 'o cara' em sueco é meio surreal..), mas, por favor, o que quer dizer 'utsvkz' ??? Deve ser uma coisa horrível, para a senhora Volkswagen sueca não traduzir !!!
.
Bom...e os 'brasileiros' são um Grael, um Signorini e um Carabelli...ainda bem que não tem um 'Pereira', um 'dos Santos' ou um 'Mares Guia' !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2009 às 18:16

Essa é foda !!!
.
A italiana Johanna Ganthaler que chegou atrasada e perdeu o vôo 447, bateu de carro hoje na Itália e morreu.
.
Devia estar mesmo na hora de prestar contas com Papai do Céu !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2009 às 18:26

Buenas noches1

O LOBO acabou de me ligar ,pois eu tinha mandado um email pra ele....perguntando do sumiço...

Ele falou que esta tuuuuuuuuuuuuuuuudo bem,apenas esta sem computador ou alias, ta com o micro suuuuuuuuper meia boca...

Já comprou um novo mas ainda demora pra chegar,então nem adianta tentar arrumar o tal de meia boca..kkkkkkk

Manda muchos saludos ,abraços e beijos pra todos!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 11/06/2009 às 19:05

Dilúvio gelado aqui no Rio.
===
No game, ainda com problemas. Mandei mudar o rumo e se não volto a olhar acabaria encalhando. Aparentemente o comando não chega ao servidor. Mas acho que é efeito da beleza que está o Virtua aqui em casa.

Postado por Elisa, em 11/06/2009 às 20:46

Boa noite Boteco1

Dra. Marisa, conforme sugestão miniordinária à disposição. Contatos confirmados, floricultura à disposição, com mestre Pepedo e suas iguarias, sem falar na costela uruguaia (inédita) ao Boteco.

Parabéns ao Grande Torben!

Parabéns aos virtuais capitaneados pelo mestre Grilo.

Abraços sulinos.

Postado por MB1 - Flotilha Boteco1, Round the World, em 11/06/2009 às 21:46

Surge um forte candidato ao Darwin Awards deste ano. Um certo Oscar, dirigindo seu Honda Accord a 120 km/h, colidiu com uma camionete, de frente. O Sr. Oscar estava na contramão, aparentemente sem nenhuma explicação. Segundo a perícia, no Accord foi encontrado um laptop funcionando ainda plugado na tomada de força do carro ( antigo 'acendedor de cigarros'). A página visitada era uma página do Orkut, não divulgada para preservar a privacidade do finado Sr. Oscar, que aliás, foi a única vítima fatal do acidente, reforçando a melhoria da espécie humana.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2009 às 22:36

PÔ, escrevi p´ra cacete e acabei não enviando.
Repetindo: LV, ninguém morre na véspra, a não ser o Peru de Natal. Isto explica os enigmas da vida.
Torben, Turbina como chamado por nòs do Boteco, mais uma vez Parabéns para vc e tripula.
Morcegão arrebentando na raia. Falta o velho Tony na tripula.
Lucas, Paraty é bela e, sempre será !!! Apareço um dia, mas aviso antes.
Grande abraço a todos (as)

Postado por Tony Freitas, em 11/06/2009 às 23:54

Bom Dia.
Bons ventos.


*O sabor dos homens*


**ATUALMENTE TEMOS MULHER MELANCIA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO E TANTOS
OUTROS ADJETIVOS DESAGRADÁVEIS A NOSSA CLASSE... DIANTE DESTA NOVA MODA,
SEGUEM ALGUMAS DEFINIÇÕES DO QUE, DIRÍAMOS ASSIM, REPRESENTASSEM AS IGUARIAS
MASCULINAS...HEHEHEHEHEH*

*
HOMEM Camarão*

**só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.*

*
HOMEM Caranguejo*

**é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come.*

*
HOMEM Pão

**tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.*

*
HOMEM Aperitivo*

**acompanhado de uma bebida você come e ainda acha bom.*

*
HOMEM Maracujá*

**é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir...*

*
HOMEM Lagosta*

**só come quem tem dinheiro.*

*
HOMEM Caviar*

**você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.*

*
HOMEM Bacalhau*

**você só come uma vez por ano. *

*
HOMEM Maionese de Fim de Festa*

**todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está
desesperada; arrepende-se e depois passa mal.*

*
HOMEM Rã*

**todo mundo já comeu, menos você.*

*
HOMEM Salada*

**é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim.*

*
HOMEM Marmita*

**não é lá essa coisa, mas você come rapidinho. *

*
HOMEM Cafezinho de Supermercado*

**você nem faz questão, mas como é de graça, você come.*

*
HOMEM Jiló*

**é horrível, mas você conhece alguém que come.*

*
HOMEM Docinho de Festa*

**você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa
você chupando dedo..*

*
HOMEM Cogumelo Venenoso*

**comeu, ta fudida.*

*
HOMEM Feijoada*

**você come e ele fica te enchendo o dia todinho.*

*
HOMEM Coqueiro*

**pode trepar que não tem galho.*

*
HOMEM Miojo*

**em um minuto ta pronto pra comer.*

*
HOMEM Coca 2 litros*

**dá pra seis.*
*
HOMEM pé de chuchu: *

**Você é obrigada a comer senão a vizinha vai lá e come. *

*
HOMEM BLISS :

**você come, repete e nem se lembra das calorias!!!!!*

Postado por Rial, em 12/06/2009 às 07:13

Bom Dia...........Moçada.........namoradeira.........

Tudo q oMurillo colocou na coluna eu já tinha dito mesmo antes dos barcos chegarem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
E o Murillo vacilou...pois o E4 nem precisa chegar na frente nem abrir mais pontos do Puma ou Blue.....
Ao termino da perna 9 ...se o E4 estiver com 12 ou mais pontos de diferença.....mesmo nao correndo a in port e a perna 10 já será o campeão.....
Falta muito pouco...........

As previsões de vento para domingo de manhã...vem caindo assustadoramente...estava imaginando uma perna com umas 40 horas...mas pelo andar da carruagem ....poderá durtar mais do q 2 dias........

Hoje a tarde deve sair o breefing no VORG.....se naõ colocarem boia nenhuma ....vou me enfiar no canal entre Helsingor e Helsingborg.................e seja o q Deus quiser...rsrsrsrsrsrs.

E Viva São Valentim................

Postado por Grilo..., em 12/06/2009 às 09:54

São Valentim é em fevereiro, Grilo...
.
Aqui no Brasil é para o comércio.
.
A próxima etapa da VOR é gincana.
.
E hoje, vou ficar na homenagem a Onan.

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2009 às 10:57

Campeão invicto da primeira etapa, Touché/Safra começa bem o Warm Up da Copa Mitsubishi

Ilhabela (SP) - O veleiro Touché/Safra, campeão invicto da primeira etapa da Copa Mitsubishi Motors de 2009, disputada em março, mostrou sua força novamente na abertura do Warm Up da Sivi, nesta quinta-feira, no Canal de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O barco comandado por Ernesto Breda venceu a única regata disputada na classe ORC Internacional. Nesta sexta-feira, os 46 barcos inscritos vão fazer mais duas regatas, a partir das 12h30, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), sede, realizador e organizador do evento.

Com céu encoberto, temperatura em torno de 21 graus e pontos isolados de garoa, a primeira etapa teve vento direção sul variando de 10 a 12 nós. O maior problema para os competidores, porém, foi a forte correnteza, estimada em 3 nós, que obrigou mudanças técnicas e táticas no modo de velejar, além de deixar a regata muito mais demorada e impedir a realização da segunda prova programada para o dia.

'Apesar de alguns probleminhas, gostei do desempenho do barco e da tripulação”, comentou o comandante Breda, do B&C 46. Entre os 'probleminhas”, o barco teve uma genoa rasgada. 'Ela estava muito velha e rasgou pelo uso natural. Vamos pegar uma nova, que estava sendo poupada para a Rolex Ilhabela Sailing Week.”

A Rolex é o principal evento náutico da América Latina, marcado para o período de 4 a 11 de julho, em Ilhabela, e o Warm Up serve para ajustar os barcos e tripulações para a importante competição.

Touché/Safra venceu no tempo real e no corrigido, com 4min43s de vantagem sobre o Handycam, do comandante Marcos Ferrari, e 4min56s, sobre o Jazz, de Valéria Ravani, terceira colocada.

Se os barcos maiores tiveram dificuldades com a forte correnteza, os menores sofreram ainda mais. 'Por ser mais leves, as manobras são mais difíceis”, disse Haroldo Monteiro de Oliveira, do Skipper 21 Canal D/Oxigênio, líder da primeira etapa da classe ORC 700. Nesta quinta, o veleiro Saruê ganhou a regata.

Na novíssima classe S40, apenas o argentino Patagônia entrou na raia. Nesta sexta, está prevista a participação do também argentino Cusi 5. Os barcos brasileiros desta classe ainda não conseguiram a documentação necessária de importação e estão fora do Warm Up.

Na HPE25, que reuniu dez barcos, a vitória foi Helisolutions, comandado por Dario Galvão, seguido de Ginga, de Breno Chvaicer, e de Repeteco, de Roberto Martins.

ORC Internacional
Primeira regata
1- Touché/Safra (Ernesto Breda), 1h31min10s
2- Handycam (Marcos Ferrari), a 4min43s
3- Jazz (Valéria Ravani), a 4min56s
4- Orson, (Carlos Eduardo Souza e Silva), a 6min35s
5- Loyal/Red Nose (Marcelo Massa), a 8min23s

Classificação
1- Touché/Safra (Ernesto Breda), 1 ponto perdido
2- Handycam (Marcos Ferrari), 2 pp
3- Jazz (Valéria Ravani), 3 pp
4- Orson, (Carlos Eduardo Souza e Silva), 4 pp
5- Loyal/Red Nose (Marcelo Massa), 5 pp

ORC 670
1- Asbar II (Sérgio Klepacz), 1 ponto perdido
2- Fantasma (Reginaldo Zavagli Costa), 2 pp
3- Optimistyc (Fernando Fleury), 3 pp

ORC 700
1- Saruê (Diego Zaragoza), 1 ponto perdido
2- Canal D/Oxigênio (Haroldo Monteiro de Oliveira) – 2 pp
3- Max (Anderson Baison), 3 pp

HPE25
1- Helisolutions (Dario Galvão), 1 ponto perdido
2- Ginga. (Breno Chvaicer), 2 pp
3- Repeteco (Roberto Martins, 3 pp

RGS A
1- Jambock (Guilherme Cara), 1 ponto perdido
2- Palmares ( José Romariz), 2 pp
3- BL3 (Pedro Rodrigues), 3 pp

RGS B
1- Toy (Júlio Lemos), 1 ponto perdido
2- Rainha Marinas Nacionais (Leonardo Jacobi Pacheco), 2 pp

Com organização, realização e sede do YCI, a Copa Mitsubishi Motors de 2009 - IX Circuito Ilhabela de Vela de Oceano tem patrocínio da Mitsubishi Motors e apoio da Rádio Mitsubishi, da cerveja Stella Artois, do jornal O Ancoradouro, da Brancante Seguros e da Prefeitura Municipal de Ilhabela.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 12/06/2009 às 11:13

Buuuuuuuuenos Dias

Isla_Bonita com chuva intensa e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito frio!!!

FELIZ 'Dias dos namorados' pra todos nós!!!!!

Hj e amanhã tem a maior e mais gostosa Festa Junina ,no clube do condominio que minha irmã mora...uma pena que esta tuuuuuuuuuudo alagado por aqui...imagino o gramado do Clube aonde é montada a festa....

VQV!!!!!!!!!

GRILO
Já esta inventando rapá????kkkkkkkkkkkkkkkkk...caracas.....qmeeeeeeeeeeedo!!!
Muita calma nesta hora...EU vou analisar e te dizer por onde iremos....não esqueça da minha numerologia...VC é um perigo nessas inventadas ou serão tchakadas....kkkkkkkk
Já tô rindo muuuuuuuuuuuuuuito!!!


.

***Que horas(Brasilia) é a largada??????***

.

Tô por aqui, pois tem q ter um submarino pra sair pela Isla....


.


TONY FREITAS

O Torben é chamado de Tuuuuuuuuuurbina ,no meio naútico,a muito tempo....muito antes do Boteco1 existir...não fomos nós que inventamos este apelido ...
Beijão

.

Bons Ventos ...>Touché _Ariel e VQVaaaaaaamos!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 12/06/2009 às 11:33

Uuuuuuuuuuuuuuuáááááááááááááááááá....

Ato de bafejar, bafagem, com 6 letras.
Alguém sabe ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2009 às 15:14

Como assim a largada já é domingo???????? Então fludeu pq na segunda eu tô indo pra Salvador e só devo voltar na 4º e como essa é obrigatória eu mifu!!!!!!

Quem poderá me salvar??????

Postado por Tchaka, em 12/06/2009 às 15:51

Eu. Passa o login e a senha que eu levo teu(s) barquinho(s). Deixa o telefone da Fast-food também.

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2009 às 16:12

Blz já é!!!!! A tatitica será fazer a mesma coisa do powerof7 hehehe!!!

A fast food não rola mas passo o tel da Soninha quebra galho!!!

Postado por Tchaka, em 12/06/2009 às 16:29

kkkkkkkkkkkkkkkkk......

Com o telefone do FastFood até eu levo a Tchakaravela......

Claudinha.,..Relax.....Com certeza vão colocar uma bóia lá embaixo....e se o tchaka não via o meu barco na ultima perna...nessa q não vai ver mesmo.....Aliás...deve ser uma fila indiana até a clariada no Báltico......Ali tem Tchakadas......kkkkkkkkkkkkkk.........
E Dá-lhe Touché......

Lulu....e a mama???Tudo em cima....VQV........

Vou começar a feijoadinha hoje....amanhã ela vai tá show......

Intéses..........

Putz....Grilo... Luiz Vela Rio...Tchaka......Que perigo...kkkkkkkkkkkkk....

Postado por Grilo..., em 12/06/2009 às 16:33

Vou levar é só o meu mesmo.....
Nada de quebra galho.........

Pola...O vento só caindo para Domingo na largada....
se largassemos agora ...amanhã de noite a gente chegava em Stocolmo....

Postado por Grilo..., em 12/06/2009 às 16:36

nananinanão...ou o telefone da Fast Food ou nada feito...ela lembra do seu Monza ???
Essa perna é doméstica. Sosseguem. Eu Estou Calmo....ai...

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2009 às 16:48

Claudinha, valeu a informação. Pensava que tínhamos sido nós, no afã de vê-lo voar ( o que sempre faz). Beijo

Postado por Tony Freitas, em 12/06/2009 às 17:03

Putz assustador meu roteito baiano. Salvador na 2º e depois ilheus. Na 3º vou de carro até Jequié e volto pra ilheus. Ilheus rio na 4º ou seja regatinha já era!!!

Que tal a Bruninha free lance???

Postado por Tchaka, em 12/06/2009 às 17:19

Countdown to start Leg 9...........1 dia 14 Hrs e 30 Min.....

Então largaremos as 08:00 da manhã de domingo...Horario de Brasilia..........

Postado por Grilo..., em 12/06/2009 às 17:27

kkkkkkk!!!! Agora que minha conexão melhorou, depois de ter acionado a ANATEL, conforme Gustavo comentou, 'fui chegada'na marra pelo game.

Postado por Elisa, em 12/06/2009 às 17:28

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrilo


Tem bóia sim...kkkkkkkkkkkkk..VQV!!

.


Na Leg9 eu vou me empenhar em ser a primeira mulher e ganhar o relogio e ainda quero terminar entre os 10 primeiros pra ganhar o Kit e ainda quero ser a TOP 1 para ganhar o premio!!!!!!!!!!!

Ser co-skipper de Grilo ...dá nessa.....sedenta por premios..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Por isso,infelizmente,nesta Leg9 não vou navegar nenhum outro barco,até o Carranca que eu sempre insisti em levar,mesmo o Grilo falando pra eu deixar pra tras....não vou largar...

Ficarei 48 hs ou mais dando 'pega' no Powerof,no VrTool...sem medo de ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...!!!

VQV..esta Leg9 só vai dar ClauPenPen1 do Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!

Griiiiiiiiiiiiilo.....vai estudando aí Skipper e não inventa muito heim?????Vamos decolar e sapecar o tal do Powerof_GizmoAnd_Ubatuba_Sonolento_TchaKa1


UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU!!!!!!!!!!!!!

VQV..Tuuuuuuuuuuuuuurbina!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 12/06/2009 às 17:53

Impressão minha ou os provedores de acesso de banda larga estão em um complô para desconectar o país ??? Todos estão dando zica !!!
A Gerimum BL, de Garanhuns, está funcionando que é uma beleza e a população inteira entra no Petroblog e elogia o governo !!!
.
Por aqui o provedor Vzero continua fudido. Agora, foi pro saco o provedor V1. Estou na contingência da contingência, o V2.

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2009 às 18:27

Claudia,

Como não consigo chegar nem perto de ganhar, gastei um tempinho respondendo a uma pesquisa chata para tentar ganhar algum dos prêmios oferecidos pelo site. rsrs Quem sabe consigo, né?
===
Caraca, Laranjeiras é o pinico do Rio! Como chove nesse bairro! Que inferno! risos

Postado por Elisa, em 12/06/2009 às 18:27

Faaaalaaaa Caaambadaaaaaa...


Morcegao chegando a conclusão que sexta é hoje !!!......chovia canivetes aqui no Grajau mas agora parou!....já dá até prá pensar em tomar um choppinho...

Vamulá meu CmteMGTorben......está chegando a hora do golpe de misericórdia....!!!!..distribui aí...vamos papar tudo!!!


Feijoada do Grilo....huhuuuuuummmmmm!!!........brinca não GrilinnNZ...........olha que vou aí preparar aquele tutu calabrês....Kkkkkkkk!!!....beijo nas princesas!


Minha Presidente....distribui aí no VORG....sem chances prá concorrência!!!!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 12/06/2009 às 19:13

Warm Up....12/06/09


Touché..>Fita Azul!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaas parece que Handycam levou no tempo corrigido..

Vou contar pra vcs...uma regata desse nivel e ninguem noticia nada...só no dia seguinte que sai em algum lugar uma materia de poucas linhas e sempre relatando os barcos conhecidos ...os outros barcos não sao mencionados...

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 12/06/2009 às 19:27

Oi!

Pô, largada DOMINGO 08:00 hs??? Tô fora!!! Como essa etapa ou vc está no leme direto (não o bairro aqui no Rio, se fosse assim o Luiz ganhava), ou encalha, nem vou largar ainda mais nesse dia e hora.

Largar pra encalhar logo ali em Malmö? Obrigado, prefiro ficar com as minhas lembranças do mundial de J24 que corri lá em 83, muito melhor. Ô aguinha gelada, nunca senti tanto frio, todo equipado e no verão!!! Mas a região é linda e hoje ainda tem a Orensud, ponte/tunel sensação.

Essa VOR virtual pra mim acabou.

Postado por Alvaro Coutinho, em 12/06/2009 às 19:30

Handycam lidera Warm Up após dia de fortes ventos

Por Daniel Costa | 12/06/2009 - Atualizada às 17:27


Ventos fortes fizeram a Equipe S40 Patagônia desistir

1 2 Direto de Ilhabela (SP) - O veleiro Handycam, de Marcos Ferrari, é o líder da segunda etapa da Copa Mitsubishi - Warm Up da Semana de Vela de Ilhabela - após o segundo dia de competição. Em uma tarde de fortes ventos, em que algumas tripulações decidiram abandonar a etapa, o Handycam foi o segundo colocado na primeira regata, e venceu a segunda. Com a soma dos resultados, Marcos Ferrari tem cinco pontos perdidos.

A frente fria que paira no litoral norte de São Paulo trouxe fortes ventos para o canal de São Sebastião. Os mais de 40 veleiros que participam da etapa enfrentaram uma média de 15 a 18 nós de vento, com rajadas de até 25, no contravento.

As duras condições de clima fizeram as tripulações do Jazz e do Patagônia decidirem abandonar as disputas do dia e voltarem para terra, para poupar as velas, o barco e os velejadores. O Patagônia é um dos quatro modelos S40, que estréiam na Semana de Vela. O barco argentino está sendo tripulado pelos velejadores da equipe Mitsubishi Motors, que decidiram não arriscar o equipamento para a Semana de Vela.

As regatas - A força dos ventos atrapalhou a largada dos veleiros Touché/Safra – campeão da primeira etapa da Copa – além do Orson e Loyal, na primeira regata do dia. Todos largaram escapados, Touché e Orson conseguiram voltar à competição, enquanto o Loyal foi desclassificado. Em uma regata de recuperação, o Touché ainda conseguiu a vitória. Para a segunda disputa, um cabo que soltou do veleiro ficou enroscado na hélice do motor, obrigando a equipe a retornar para terra e abandonar o dia de disputa.

Depois da desclassificação, o Loyal ficou em segundo lugar na outra regata do dia.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 12/06/2009 às 19:31

salve galera

Entre pernas. Off-topic

Para a turna da F1, já viram o Samba do Niki Lauda?

[www.youtube.com]

Postado por Alfeu, em 12/06/2009 às 19:58

Fala malucada!

Regatas do warm up só com porrada! Tá foda!
O vento tem castigado bastante!
Duas regatas disputadas e muitos problemas.
Com uma super porrada dessas e com muita correnteza, não completamos as duas regatas.
Ontem assim que colocamos a g1 no vento percebemos que teremos que tirar uma fatia na esteira. A valuma não fecha e temos que andar muito arribados. Como o vento estava forte, decidimos pela g3. Começamos andando bem, mas o vento caiu e aí vímos todos indo embora. Achei que teriam duas regatas e resolvemos desistir da primeira. Assim que desistimos recebemos o até amanhã. Até amanhã??? Tinha certeza que seriam duas reagatas e não uma! Já foi!
Hoje, estavamos muito bem , eu diria em segundo brigando pelo primeiro. DEUS EXISTE! Assim que olho para nosso timoneiro vejo o back muito folgado. Caça o back!!! gritei.... Assim que o humberto caçou vejo o back na mão dele, Quebrou! Caracas, uma porrada dessas e quebra o back? A jaqueira vai cair!!!!!
Proa pro vento, velas soltas, desse tudo! CR...CR....CR.... Ariel abandonando a regata! Obrigado e bom trabalho!
Pô, dois dnf's????
A peça que quebrou foi o aço que fica parafusado ao casco onde se prende a manilha com a redução. Quase perdemos o mastro.
Chegando na poita, desmontamos e seguimos na busca. Chegamos em uma usinagem e solicitamos a peça. Para quando? Pra anti ontem!!! Em uma hora estávamos com a peça nas mãos.
Amanhã, é chegar, instalar e provavelmente pegar mais uma porrada!


Isso aí malucada!~


Descansar!

Grande abraço para todos

Postado por Pimenta, em 13/06/2009 às 00:14

Boa noite pessoal!
Hoje de novo fiquei em função da mama... Foi o níver dela tb, aquela coisa ela não para quieta, era pra ficar deitada mas só falta jogar futebol!!!!E só tem dois dias de operada.....
Fizemos um jantar aqui, já viu, eu hoje não parei. Meu barco coitado encalhou mas chegou.... Mas tudo bem, C´est la vie!!!
V.Q.V.
Beijossss Saudades

Postado por Lulu, em 13/06/2009 às 00:20

Buenatchas............

Faaaaaaaaaaaaala Mano Morcegão....Vem mesmo....Tá bonita a menina...desde ontem na panela.......e o Tutu calabrês é o melhor q tá tendo.....rsrsrsrsrsrs......

Pola Pimenta...q zebra.....mas vai ser tudo resolvido...como já está sendo...vqv......Faz parte......E Dá-lhe Ariel..........

E não é q mudaram o percurso e vamos passar onde eu tinha dito q iria.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Pelo menos encurtou umas 100 milhas rsrsrsrsrs.....

Engraçado...até agora nada do briefing via email e nem na primeira pagina do site.....
Tem q clicar em Support e ir em Briefing Room......

Bamolos q Bamolos............

Postado por Grilo..., em 13/06/2009 às 05:22

Faaaaalaaa Caaamabadaaaaaa...


Bom dia,Bom dia...


PepperMan e Trepidante Tripula...tem que encarar!
Vc compra um barquinho (no caso do Picareta,com 24 aninhos,maresia + solicitação em ragatas...aí o ventinho é mais...)...ferragens,cabos,parafusos de acoplamento...tudo vai cansando lentamente e começa a quebrar na nossa mão.
Com a dedicação de voces já,já como no Picareta, vai estar tudo
revisado.
Procurem estar ligados no quebra nos outros também...e se antecipem!
Aí Vcs vão confiar mais e exigir mais do bichinho.
O prazer recompensa tudo...
Bons ventos!

GrilinnZN...esse apelido é um ' título ', lembra???!!!..e quero ver o Grilo em terceirão no geral,ainda dá???
E Campeã da BWR, pode chegar até aonde...??
Boas Células!....rsrsrsrs!!.....distribuindo sempre!

Tá valendo Botecada!!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/06/2009 às 08:46

salve Morcegão........Claro q lembro daquela estocada no Cook.....rsrsrsrsrsrs.....
O terceirão no geral tá dificil mas não impossivel.....
Na 7ª perna dei uma ficada para galera...mas farei de tudo para recuperar...Pelo menos um top five vou correr atrás.........

Já viu o premio para o vencedor dessa perna????

'Win a trip on a Extreme 40 catamaran during the Ishares cup in Amsterdam (25-27th September 2009). The winner of this leg wins an exclusive VIP trip on the Holmatro Extreme 40. All catamarans of all teams are equipped with Holmatro hydraulics and winches. Check out team-holmatro for more details. The lucky one will get a trip on the cat, a meet and greet with the crew, a VIP lunch and drinks, one night in Amsterdam and a contribution in travel expenses.'
Imagina GriliNZ barbarizando em Amesterdam....kkkkk.......

feijoadinha já no fogo....Tô no aguardo.....q horas é o Voo...????rsrsrrsrsrsrsrs..............


bamolos q Bamolos..........

Postado por Grilo..., em 13/06/2009 às 10:13

ÓÓÓÓiiiiiii.....ocê num brinca não!!!...

Mano véio!!..Seria bom dimais curtir um bom papo com Grilo bebericando umas cachacinhas e matando a já famosa feijoada....mas tenho um bom motivo para baixar aí no quase finzinho de agosto e quebrar tudo com a Botecada!!!..tá chegando!
E o Lóh....como foi o casório???...teve aposta???!!!!
Beijo no coração....vqv!


Álvaro,conte um pouco prá Cambada como foi aquele mundial, Vc tem alguma coisa escrita?...seria legal conhecer um pouco.
Ainda curto muito relembrar algumas comquistas que acompanhava pelo ' Jornal dos Esportes '..lá pelos 60's....dos Titios Grael,Gastão Brum, Reinaldo Conrad....agora temos alguns livros.
Vamulá.

Cadê o Rial,Luca,Lobo...???


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/06/2009 às 10:36

Bom dia, povo!! E vamos adiante com esse inverno carioca!!
Hoje quero sair de casa, pois com aquela chuva de ontem o máximo que fiz foi o sacrifício de ir comprar pão de ervas e baguette.
===
Parabéns para mammy!!! Beijocasssssssssss

Postado por Elisa, em 13/06/2009 às 11:35

Bom dia.
.
Álvaro,
Acabo de encontrar um sujeito que deu umas braçadas no mar hoje por aqui e disse que mais frio que hoje só lembra da Travessia dos Fortes de 2005. Naquele dia teve gente saindo da água e procurando o cara do picolé, porque o isopor tava 'quentinho'.
.
Pimenta
O Morcegão já falou...o pior é que as peças de metal tem o péssimo hábito de quebrar sem aviso.
.
Dando uma olhadinha nesse time novo do vôlei e...caraca!!! os sujeitos são uns animais...
.
Largar às oito amanhã...e desviar daquele monte de obstáculo ??? É ruim, hein ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/06/2009 às 11:50

Bom dia.
Bons ventos.

Estamos aí.

Vi na internet uma foto do Kadafi com o Berlusconi onde o ditador, cheio de mulheres fardadas em volta, que fazem parte da comitiva(?), com um quepe ridículo, cabelos ridículos e umas dragonas com franjas super ridículas. O sujeito parecia estar fantasiado de General da Banda, ou uma caricatura de milico sul americano dando uma de ditador.
Patético.

Postado por Rial, em 13/06/2009 às 12:17

Faaaalaaaa Caaambadaaaa...


Elisa,doce Esila...com esse solzinho e a temperatura que está fazendo é delicioso ficar quarando ao sol....só que eu já coloquei a sunga e fico andando atrás do sol....e já recoloquei bermuda e camiseta umas três vezes..tá virando sacanagem!


Vou fazer conserva de gengibre!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/06/2009 às 12:27

mieeeeeerda um mega postão e esbarrei em sei lá o que e post se perdeu!!! Depois eu volto e escrevo outro!!!

Era falando sobre a minha aventura baiana e em como ela vai fufufu com o sindicato Tchaka, a não ser é claro se os amiguinhos me salvarem!!!

Postado por Tchaka, em 13/06/2009 às 12:33

Caríssimos Botequeiras e Botequeiros!!
Revirei os posts de ontem e nenhuma menção ao Dia dos Namorados!!! Ou é uma reação de desprezo da galera a esta invenção capitalista de agitação de mercado ou simplesmente ´sesqueceram´ das namoradas/os ... kkk
Aqui no sul, uma chuvinha fina, frio pra danar, tava como o diabo gosta, na frente da lareira, uma massa gostosa, vinho dos bons, comemoração comme il faut ....
Bons ventos!!!!

Postado por KikoPR, em 13/06/2009 às 12:48

O Alfeu postou e fui conferir umas coisinhas sobre aviação comercial.
.
Em primeiro lugar, a empresa nova do Lauda, a Niki Luftfahrt, teve que ser criada depois que a Lauda Air foi pro saco, em parte por conta de um acidente, com um Airbus, na Thailandia. Na pindaíba, foi incorporada pela Swissair ou outra parecida.
.
O vôo inaugural comercial do A380 estava marcado para o dia 01 de junho de 2009. No dia do sumiço do A330. Melou. O bichinho ia fazer um non-stop Singapura-Paris. Fez o vôo, sem festa, claro, e com uma 'parada técnica' em Israel.
.
O EMB-190 não é isso tudo. Para começar, não é 'wide-body'. Depois, 75% do que está dentro dele é importado semi-pronto. A Embraer é montadora.
.
E, como a Embraer, a Airbus não tem ação em bolsa, então, por enquanto, só caiu mesmo avião.
.
Para terminar, o EMB-190 segue a filosofia de segurança americana, ou seja, deixar a última decisão com o piloto e não com uma confrontação de dados dos dispositivos automáticos. Como a depressão na zona do euro parece que será pior do que na do dólar, a Airbus está, neste momento, no centro das preocupações de alguns países que são seus acionistas pesados, como a França, a Alemanha e a Espanha.
.
Grilo,
Esta é para você. O Corretja disse que o único capaz de derrotar Nadal no saibro com frequência seria o Guga...concorda ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/06/2009 às 14:23

Buuuuuuuuuuuuenas Chê!!!!!!

Tudo bem com todos???????

Espero que sim!!!!!!!!!

Isla amanhecendo com um sol supermeiaboca,passando num suspiro pra um dia horroroso de chuva e frio....


-KIKO
Looooooooogico que mencinonamos os namorados..EU dei parabéns a todos!!!


-PIMENTA,
A porranca ta pegando a todos..VC não viu que ontem até aquele suuuuuuuuuuuuuuper barco, o PATAGONIA, abandonou pra preservar o barco????
tem que revisar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo nos minimos detalhes pra se precaver,pois quebras acontecem e colocam em risco um campeonato!!
VQV!!!!!!!!
Bons Ventos!!!!!!!!


-MORCEGAO
Essa de 'Boas Celulas' foi dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiss!!!
Eu vou buscar um montão de premios....me aguarde!!!!


-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrilo
E aí rapá??????????????
Ja fez todos os calculos???


-TCHAKA
Eu não me proponho a levar teu barco pois quero ,neste ultima Leg,dar dedicação total ao meu.... pra tentar os premios...
Sorry

-LULU
Parabén a mamita!!!!!!!!!!!!!!!!

-Elisa ...VQV..amanhã às 8:00Hs...kkkkkkkkkkk


*LOBO esta otimo....apenas sem micro...

Galera,hj já estou me desconectando ..pois nao quero ficar no micro....a partir de amanhã serão horas a fio 'a la caña'..


VQV......Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurbina!!!!!!!!!!!!!!

Um otimo findi pra todos nós!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 13/06/2009 às 14:26

Boa tarte galera1
Acordei tarde depois da pauleira de ontem.Fui dar uma caminhada com meu pai, fui de Botafogo a Praia Vermelha e junto foi o dog tb.
Ele espantou todos os pombos do caminho e encarava as bicicletas.
Aproveitei e dei uma paradinha no ICCRJ e peguei o trofeu da regata Ele e Ela. Bem bonitinho!
Guardei o seu AB1.
Vou continuar por aqui hoje...
Obrigado pelas felicitações pra mama
Beijossss

Postado por Lulu, em 13/06/2009 às 14:40

pelo amor dos meus filhinhos..........Que feijoadinha maravilhosa.....ninguem conseguia parar de comer.....só levantandio da mesa.....
E as cachacinhas...???eas Geladinhas....??/Hummmmm.....
Morcegão...seria otimo vcs aqui...mas agosto é logo ali....quero ver qualé dessa de gengibre.....No aguardo......

Kikão...não só lembrei como me diverti com a marcela...kkkk.....até falei bobagem...me referindo a São valentim......rsrsrsrsrsrsr...abraços mano.....

Claudinha...realmente o Boas Celulas foi d+++......calculos tentarei mais logo quando a cachaçada passar........

LV....me lembro de um babaca austriaco...acho q Tomas Muster....o Puto jgava muito no saibro.....
Mas nosso Guga em dia inspirado era ruim de ser batido.....

Tchakoso....até segunda de manhã vamos estar para lá do meio do caminho.......vqv........

Agora vou agitar um digestivo e deitar um mucadinho........

Intéses............

Postado por Grilo..., em 13/06/2009 às 17:06

Salve Galera

Grilo
Coisas para fazer em Amsterdam: [hightimes.com]

Rial
O Kadafi estava parecido com o Falcão ( o cantor)

LV
Essa companhia aérea do Lauda parece nome de remédios para gases...


Tá frio hoje!!

Postado por Alfeu, em 13/06/2009 às 17:13

Grilo,
Em 1997, quando pirralho, o Guga ganhou do Muster em Roland Garros, nas quartas, acho. Dali prá frente, o cara sumiu. Os tempos são outros, mas o cara que mais me impressionou no saibro foi o Lendl. Acho que o Corretja quis dizer que a bola do Guga era pesadíssima no saibro, estilo porrada, como o Nadal. É muito difícil comparar jogadores que não fizeram confronto direto.
.
Alfeu,
Luft= ar
Fahrt = pilotado, dirigido, guiado.
Para gases, use o Luftal, e não o Lauda !!!
.
O Kadafi parece que saiu de um sarcófago.
.
Querem meu palpite ? E3 leva essa perna.

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/06/2009 às 17:43

Boa noite!
Gente, que tarde liiiiinnnnnnnddaaaaaaaa!!! Fui comer uma pizza no Tiramisu lá do Botafogo Escada Shopping e fiquei curtindo o entardecer na Enseada de Botafogo (coloquei as fotos no Facebook), enquanto saboreava meu vinho e a agradável temperatura de 18 graus! Delíciaaaaaaa!!! Agora vou esperar aparecer uma estrela no céu para fazer outra simpatia para Santo Antônio, afinal, preciso desencalhar!!! kkkk
===
Comandante,
O sol estava fugindo?? que coisa é essa? conserva de gengibre??? ai, ai, ai!!! hmmmmmmm!!!!
Beijos prá você e Marisa.
======
Galera, Beijocasssssssss!!!!

Postado por Elisa, em 13/06/2009 às 18:31

Eita voltei, porque esqueci de responder a Claudinha e dou de cara com o Kadafi!?!?!? risos... Ainda tá vivo??? Cruzes!!!!
====

Claudinha,
Oito da manhã, com o friozinho que anda fazendo aqui e o vinho é fogo... mas vou tentar!!
E VQV!!! Torcendo por vc!!!
Beijosssssssssssss

Postado por Elisa, em 13/06/2009 às 19:04

Ups......Vortando ao normal.....

Alfeu.....Ai eu num campeonato desses....de Jurado é claro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........nem vorto......

LV...teve uma davis aquii no Brasil q o Muster saiu da quadra.....O Guga tava começando e cora sentindo q a coisa tava feia se mandou....
Tinha um sugeito com um espelhinho na arquibancada....mandando direto no olho do gringo......kkkkkkkkkkkkkk.....me lembro como se fosse hoje.....

Morcegão....Foi qualquer coisa indescritivel o Casório do Ló...Com direito a show de Drags ......
Tô rindo muito do 'Teve aposta'?

Acho q essa perna acaba na segunda a tarde......

Num to entendendo esse povo.....para quem faz atualização as 6 da manhã ...largada as 8 é orgasmo.....

abotta....acho q nessa vou xerocar o Sonolento....kkkkkkkk........

Elisa....Diazinho bacana....Beijão.....

Postado por Grilo..., em 13/06/2009 às 19:20

Grilo,
Eu nunca atualizo às 6 da manhã!!! rsrs... Até tento, mas... POr isso encalho, perco o rumo e coisitas mais! rsrs Sair da cama às 8 da manhã de domingo, só por uma boa causa, tipo, velejar na real. Aí levanto na boa, corro pro supermercado pra comprar o necessário para fazer meus sandubas de presunto de parma e aí não reclamo, não!
===
Dia foi bom ,sim! Acho que vai ficar melhor agora...festa junina com muuuuito quentão!! Está vendo como não vou acordar na hora?? risos
Beijocassssssssssss

Postado por Elisa, em 13/06/2009 às 20:05

Bem...uma vez eu passei uns 40 dias numa cidadezinha a 30 minutos de trem de Amsterdam, perto de Leiden. Realmente, lá tem coisas que só tem lá...
.
Na Moto GP, Lorenzo e Rossi, separados por um centésimo de pelo pubiano, botaram um binóculo no resto da galera. O traçado é dos mais chatos (é o mesmo do GP da Espanha de F1) e, curiosamente, a TV não deve transmitir, não sei porque.
Curioso foi ver o Tres-e-meio Gibernau de volta e ficando no meio do pelotão...
.
Estarei no ar às oito. Ficar encalhado na Escandinávia, com aquele monte de louras maravilhosas não é tarefa para Santo Antonio !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/06/2009 às 20:15

Blz se acabar na segunda de tarde o preju pode ser que eu me vire. Comprei um mega ultra celular que tem internet ilimitada e já entrei no site da vorgame pra testar hehehe!!!

Amanhã eu largo na hora e fico monitorando o dia todo. O vião na segunda sai 6:15 da matina e acho que perco a atualizada (PRIMEIRA AJUDA DOS AMIGUINHOS). Vai ter escala em BH e acho que nesse tempo eu consigo dar uma olhadinha ou de lap top ou via super celular!!! Depois o vião vai pra Salvador e só chega meio dia (SEGUNDA AJUDA). Lá eu pego um taxi que vai me levar no Cremerj de lá e me trazer de volta ao aeroporto e acho que nesse tempo eu consigo mexer, pq o vião pra ilhéus é só as cinco da tarde (TERCEIRA E ÚLTIMA AJUDA). Ai meu p´roximo compromisso é só na 3º depois do almoço, quando pego um carro e vou pra Jequié num bate e volta.

Pergunta de prova. Já pode usar top top e celular no avião??? Se não puder eu não vou ter como olhar nos voos e ai fufufufu!!!

Postado por Tchaka, em 13/06/2009 às 20:24

Touché/Safra vence quarta regata e Handycam mantém liderança do Warm Up da Copa Mitsubishi

Competição termina neste domingo no Yacht Club de Ilhabela

Ilhabela (SP) - O veleiro Touché/Safra, do comandante Ernesto Breda, venceu a quarta regata do Warm Up da Copa Mitsubishi Motors de 2009, neste sábado chuvoso, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, mas a liderança da classe ORC Internacional continua com o Handycam, de Marcos Ferrari, segundo colocado na prova, disputada num percurso de 14,9 milhas náuticas (cerca de 27,5 quilômetros). A competição termina neste domingo, com a largada das regatas às 12h30 e a festa de premiação e confraternização prevista para as 17h30.

Como parte dos treinamentos para a 36ª Rolex Ilhabela Sailing Week, a tripulação do Touché está sendo mais ousada nas largadas e, assim como ocorreu na sexta-feira, saiu escapado e teve de dar a volta para o ponto de partida para não ser penalizada com a desclassificação. Mesmo saindo por último, fez uma prova de recuperação e acabou ganhando a regata no tempo real e no corrigido, depois de assumir a liderança no píer da Petrobrás, no Canal de São Sebastião.

'O vento variou muito tanto de velocidade quanto de direção e tivemos dificuldades para manter um padrão de velejada. De um modo geral, porém, estou feliz com o desempenho do barco e dos tripulantes”, comentou Breda, que conseguiu a terceira vitória em quatro regatas. 'Agora esperamos a realização da quinta regata para poder descartar a nossa não participação na terceira prova por causa do travamento da hélice do motor por um cabo do balão.”

Com sensação térmica de 12 graus, céu encoberto e ventos médios e rondados, em torno de 10 nós, a regata exigiu bastante dos participantes, o que é considerado ideal como preparação para a Rolex Ilhabela Sailing Week, que será disputada de 4 a 11 de julho, também no YCI.

Com o segundo lugar na regata desta sexta, o Handycam, que tenta o tricampeonato do Warm Up, tem três pontos de vantagem sobre o Touché/Safra. Loyal/Red Nose, de Marcelo Massa, está na terceira colocação, com 17 pontos perdidos.

S40 - Pela primeira vez no Warm Up da Sivi, os dois S40 argentinos que estão no Yacht Club de Ilhabela entraram na água juntos. A maior novidade da competição, o moderno modelo mostrou muita velocidade. O Cusi 5, comandado por José Estevez, campeão da edição da Rolex de 2007 com o Personal, completou a regata em segundo lugar no tempo real. Já o Patagônia, de Norberto Alvarez, encalhou três vezes no percurso e no último encalhe foi obrigado a ligar motor para sair, desistindo oficialmente da prova.

'É um barco muito rápido, ultramodermo e fácil de velejar”, comentou o gaúcho Rodrigo Duarte, o Leiteiro, proeiro de André Fonseca no 49er na Olimpíada da China. Ele foi o único brasileiro no Cusi 5. O objetivo foi conhecer o barco já que será tripulante do S40 Mitsubishi Motors, de Eduardo Souza Ramos, na Rolex.

Na ORC Club 670, as disputas continuam muito equilibradas. Asbar II, de Sérgio Klepacz, é o líder com 9 pontos perdidos, apenas um a menos do que Maria Preta, de José Augusto Presídio. Fantasma, de Reginaldo Costa, está na terceira colocação, também com 10 pontos. Já na ORC 700, Max, de Anderson Zaragoza, assumiu a liderança nesta sexta-feira, com 7 pontos, com a vitória. Saruê, de Diego Zaragoza, está em segundo, com 9 pontos.

Na RGS A, Jambock, de Guilherme Cara, manteve a ponta com o segundo lugar desta sexta, com 7 pontos perdidos – 10 a menos do que o BL 3, de Clauberto Andrade, segundo colocado. Na RGS B, o Rainha Marinas Nacionais, de Leonardo Jacobi Pacheco, venceu a quarta regata e assumiu a liderança da classe.

Na HPE25, Aventura, comandado por José Vita, terminou em segundo lugar na quarta regata e manteve a liderança da classe, com 13 pontos. Repeteco, de Roberto Martins, ocupa a segunda colocação, com 20 pontos, seguido de Safo de Roberto Lima, com 22.

Resultados deste sábado

ORC Internacional

Quarta regata
1- Touché/Safra (Ernesto Breda), 2h20min55s
2- Handycam (Marcos Ferrari), a 5min17s
3- Loyal/Red Nose (Marcelo Massa), a 11min10s
4- Jazz (Valéria Ravani), a 24min15s
5- Asa Alumínio (Mario Martinez), desclassificado
6- Orson, (Carlos Eduardo Souza e Silva), não completou

Classificação após quatro regatas
1- Handycam (Marcos Ferrari), 7 pp (2+2+1+2)
2- Touché/Safra (Ernesto Breda), 10 (1+1+7+1)
3- Loyal/Red Nose (Marcelo Massa), 17 (5+7+2+3)
4- Jazz (Valéria Ravani), 19 (3+5+7+4)
5- Asa Alumínio (Mario Martinez), 20 (7+3+3+7)
6- Orson, (Carlos Eduardo Souza e Silva), 22 (4+7+7+7)

ORC 670

Quarta regata
1- Maria Preta (Jorge Presídio), 3h21min50s
2- Asbar II (Sérgio Klepacz), a 2min59s
3- Fantasma (Reginaldo Costa), a 3min41s

Classificação após quatro regatas
1- Asbar II (Sérgio Klepacz), 9 pp (1+5+1+2)
2- Maria Preta (Jorge Presídio), 10 (4+3+2+1)
3- Fantasma (Reginaldo Costa), 10 (2+1+4+3)

ORC 700

Quarta regata
1- Max (Anderson Baison), 2h51min15s
2- Canal D/Oxigênio (Haroldo Monteiro de Oliveira), a 1min49s
3- Corisco (Roberto Aflalo Filho), a 4min59s

Classificação após quatro regatas
1- Max (Anderson Baison), 7 (3+1+2+1)
2- Saruê (Diego Zaragoza), 9 pp (1+3+1+4)
3- Canal D/Oxigênio (Haroldo Monteiro de Oliveira) – 9 (2+2+3+1)

HPE25

Quarta regata
1- Bond Girl (Rique Wanderley)
2- Aventura (José Vita)
3- Stella Artois (Felipe Furquin)

Classificação após quatro regatas
1- Aventura – 11 pp (7+3+1+2)
2- Repeteco (Roberto Martins) – 20 (3+5+6+6)
3- Safo – 22 (5+7+2+8)

RGS A

Quarta regata
1- Blue Too(Paulo Vilares)
2- Jambock (Guilherme Cara)
3- Kanibal (Walter Becker)

Classificação após quatro regatas
1- Jambock (Guilherme Cara), 7 pp (1+1+3+2)
2- BL3 (Clauberto Andrade), 17 (3+8+1+5)
3- Kanibal (Walter Becker), 19 (6+6+4+3)

RGS B

Quatro regata
1- Rainha Marinas Nacionais (Leonardo Jacobi Pacheco)
2- Toy (Júlio Lemos)

Classificação após quatro regatas
1- Rainha Marinas Nacionais (Leonardo Jacobi Pacheco), 5,5 (2+1+1,5+1)
2- Toy (Júlio Lemos), 6,5 pp (1+2+1,5+2)

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 13/06/2009 às 20:26

Bom analisando o vento no vrtool (única coisa q sei fazer nele) parece que a regata vai ser rápida mesmo e tranquila. Vento favorável para descer e passar no apertadinho e ai deve dar a atualizada das 18h. Ai o Louquim mandou eu passar por baixo da ilha e depois subir passando beirando a ilhona e antes disso deve rolar a atualizada da manhã!!!

O vião sai do Rio 6:24 e acho que consigo ver a atualizada antes de embarcar. A chegada em BH é 7:34 e só embarco de novo 10:55 e nessa coçada no aeroporto de BH eu consigo ver de novo. Ai só chego em Salvador 12:35, e ai vejo de novo no Tx. Parece que a subida vai ser algo em torno de 180º. O problema vai ser as baterias do celular e do top top!!!

Outra pergunta. Tem como carregar no aeroporto????

Postado por Tchaka, em 13/06/2009 às 21:19

Oi!

Lulu,
Força aí!!! :-)

Morcegão,
Não acredito que exista algo de mais relevante escrito não. Foi um campeonato de ventos fracos, a não ser na regata de percurso. Aí teve um ventinho mais legal e deu pra botar um pouco em prática nossa 'especialidade' buziana, com vento de sobra especialmente no través. Foi nossa melhor colocação em todo o campeonato, já nem me lembro direito, mas acho que algo como terceiro lugar na flotilha de uns 40~50 barcos, se o alemão não estiver me sacaneando. O resto com vento merreca e direito até a jogar ferro em regata que não tinha vento e tinha correntada forte. Sinistro ver a bóia se *afastando* do barco! Resultado final nono lugar, com cinco americanos, dois italianos e um sueco na nossa frente. Mas o lugar é ao estilo Tchaka, cheio de suecas louras (e morenas) à volta! Sem graça jantar às 22:30hs com luz do Sol. Detalhe: a marina lá, sozinha!, tinha mais barcos à vela que o Brasil TODO!!! E na Suécia só se veleja no verão..

Quando os Titios Schmidt foram bi-mundiais de Snipe, que na época era até mais que o Star é hoje em termos de prestígio e eles foram bi de verdade, dois campeonatos seguidos, eu havia parado de nadar e estava velejando no Guanabara. Incríveis, referência, exemplo!

Luiz,
A de 2005 eu nadei, estava frio mas nada de mais. Talvez o cara tenha se confundido com a de 2004, quando muuuita gente saiu da água com hipotermia. Eu ainda não havia voltado a nadar, escapei dessa!

Postado por Alvaro Coutinho, em 13/06/2009 às 21:33

Faalaaaa Caaaambadaaaaa...


Graande Alvaro,é sempre bom ler,ouvir relatos como esse!!
Te pedi prá escrever um pouco porque vendo o que brasileiro faz prá participar de competições no exterior, faz bem saber da disposição e loucura dos Brazucas por esse mundão de meu Deus...fico imaginando naquele tempo!
Dia desses...estava lá fazendo um carinho no Picareta...chega Titio Axel ('Schmidt', bem corrigido !!)....foi mais de hora de papo e relatos que mereciam um livro....coisa de doidos!
Essa regata de percurso só houve naqueles campeonatos ou ainda hoje há a de percurso,barla/sota/triangulo...???

Grato!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/06/2009 às 23:06

Noite,

Tá na hora de marcar a bóia e a chegada no vrtool para amanhã. Essa perna vai ser chata. Encalhou , perdeu 10000 posições. E que horário besta de largada. Pô, 08:00 de domingo, bem no horário do Globo Rural. A primeira parte do programa já está perdida.

É Grilo, agora que você passou o Sonolento no geral, tem que ficar esperto para não ser passado na última etapa.

Postado por abotta, em 13/06/2009 às 23:46

Amigos(as), Sinto não ter podido ter tempo para esta festa VOR Virtual. Torço pro Grilo, se é que ainda tem chance, pelo que tenho lido. Lembro-me que estava entre os primeiros !!!! Turbina Grilo.
Quanto aos outros assuntos, feijoadas, etc , só fica a inveja de não ter participado.
LV, tô contigo e não abro, LUFTAL, para os gazeiros.
Abs a todos (as)

Postado por Tony Freitas, em 14/06/2009 às 01:30

Salve Raça..............
acabei de perder o maior postão....rsrsrsrsrs.....cliquei sei lá aonde.....

friozinho batendo por aqui.....

Grande Alvaro...Como disse o Morcegão é.Sempre legal ficar sabendo das peripércias....q massa........

Tchakolino meu Brother...TÔ contigo nessa passagem por baixo da ilhota.....vqv....vamos ver o q dará para fazer....vamos estar longe amanhã de manhã....PNG....

abotta meu rei.....na ultima perna só aumentei a diferença para o cara....ele já vem na catança faz tempo...rsrsrsrsrsr...mas pô mano...não me deixe nervoso...kkkkk........PNG

Tony...minha pedra......Chances tem ...mas são minimas de ganhar o carro......no momentpoo sopu 8° no overall....dá para sonhar com um 5°....seria muito bom....Tá valendo a torcida ai....é sempre bom.......

Claudinha.....VQV....Tô no msn esperando.....gargalhadas a vista..............

Elisa...Acorrrrrrrrrrrrrda.....kkkkkkkkkkkkkk......e o quentão...???kkkkkkk.......

LV....será q não vão transmitir as motos....???não ouvi nada a respeito.......

Falta pouco para conhecermos os Campeões......Reais e virtuais......

Cadê o Glauco....???????????????

Aceléééééeéééra Turbina...Horacio...e Joca................

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 06:56

Bom dia.
Bons ventos.

Levantai turma do cobertor!

Paca vai comer cachorro.

Postado por Rial, em 14/06/2009 às 07:01

Álvaro,
Deve ter sido 2004. Nessa eu entrei e Deus sabe como, completei. Depois dessa fiz uma em Itaipu, uma na Urca, e nadei umas provas de Masters pelo Fluminense. Meu ocaso como nadador você presenciou. No mais, The Bowman tem história...
.
Teve 125 na TV e incrível, o cara que liderava achou que a corrida tinha terminado uma volta antes e soltou o manete !!! Que manzada !!!
.
Mas imperdível mesmo hoje é o jogão África do Sul e Iraque...que clássico !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 14/06/2009 às 07:07

Tchaka.....Tô achando fria passar por baixo da ilhota....vamos aguardar para ver o q Power faz.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

LV...Apostei 20 com o Ló...O cara apostou no Lorenzo e disse q eu podia escolkher qualquer um... menos o Rossi...kkkkkkkkkkk....eu q nao perco uma aposta....fui de Stoner mesmo.....vqv.....

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 07:18

Bom dia, Grilo! Tou acordada, viu??? rsrs S/o não ssei se aguento esperar mais um tempo até a largada antes de dormir de novo.
====
acooooooooooooodddddaaaaaaaaaaaa, cambada!!!

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 07:30

pronto...Largada entre 161 e 166 de Heading...agora é consultar a numerologa e vqv...........

A´passagem pelo estreito pode decidir a regata....

Intéses......................

Um otimo domingo para todos..............

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 07:31

Sorry......

temos de largar de 166 para q em 40 minutos estejamos ja na celuyla de baixo com 10 nós a mais...10 minutos a mais na de cima podem ser fatais.....

dá-lhe Elisa.....tô gostando de ver.....VQV.......meia horinha vai ser dificil de aguentar...kkkkk..Beijão....

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 07:35

Gente, que imagens lindas!!! Dia show por lá!!!

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 07:52

Grilo, usei o laptop como despertador! risos quase joguei o bicho longe!! kkkk
beijosssssssss

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 07:55

VORTV ao vivo.....

VQV......

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 07:56

Pronto, já cumpri meu dever cívico! Agora é dormir mais um pouco e acordar para desencalhar o barco..rsrs

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 08:59

Dia,

Finalmente faço uma largada decente. Mandei 186 enquanto o povo estava em 170. Até o powerof7 ficou meio perdido com a mega ultra.

Sinceramente acho o estreito uma furada. Acho que vamos encalhar feio. O problema é que todo mundo está indo para lá e se for possível passar , define a perna. O Tchaka já começou a tchakar e decidiu ir por fora. A volta é grande, mas se o resto do povo encalhar......

Postado por abotta, em 14/06/2009 às 09:27

Opa, viajei. Quem começou a tchakar foi o Danish Dynamite. Tchaka segue junto.

Postado por abotta, em 14/06/2009 às 09:29

O Telefônica Azul desistiu?? Arriou as velas total ...

Postado por KikoPR, em 14/06/2009 às 09:39

O q aconteceu com o tblue?

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 09:40

Bateram numa rocha!!

Postado por KikoPR, em 14/06/2009 às 09:42

Telefonica Azul ...bate numa rocha,suspende temporariamente a regata ,liga motor e solicita ajuda externa..

VQV!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 09:48

PQP !!! O que foi a chegada da Moto GP ??? Que volta final impressionante...é por isso que a F1 perdeu a graça...o pega Lorenzo-Doctor foi coisa de maluco....
.
O telefone azul é Telefonica. Dá defeito mas de vez em quando funciona.

Postado por Luiz Vela Rio, em 14/06/2009 às 09:48

PQP..........que chagada maravilhosa.....e ainda deixei de perder 20 para lò q afinou e apostou q tinha q ganhar,....e não chegar na frente...kkkkkkkkkkkkkkkkk..
LV.....das mais emocionantes q jávi na vida.............

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 09:50

Alo,

Esse Bouwe Bekking é azarado demais. Segunda vez. Por um lado é bom já que eu prefiro o Puma em segundo, apesar de que seria melhor que eles ganhassem competindo e não desse jeito.

Postado por abotta, em 14/06/2009 às 09:53

No site da Vor estao achando falta de desempenho na largada do E$,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Torben diz que o que importa é chegar em Estcocolmo e a classificação agora é um mero fator....por isso navega com tooooooooooooda a cautela,neste trecho q considera dificil,visto o TBlue

VQV...Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurbina!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 09:54

Caraca... então eu não sonhei... !! Esse negócio de ficar meio acordada dá nisso!! Acho q esse povo q achou a rocha também tomou muito quentão.
Já que acordei, vou pro Guanabara. Não tenho convite para velejar hoje, mas lá tem camarão, né Presidenta?

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 10:05

Ericsson 4 começa a nona perna em último.


Bom dia!! Direto da Ilhabela vamos direto para o mar Báltico.

VOR - Largou!! Marstrand amanheceu com o céu claro e até uma boa brisa. Na hora da largada, o vento soprava a 10-12 nós de oeste e a enorme frota de barcos de expectadores se avizinhava da flotilha de VO70. “Uma visão incrível” comentou Guy Swindells, o MC oficial da regata e comentarista de rádio do site.

Torben e Cia. largaram mal, assim como o Green Dragon. O Puma saiu na frente largando na boia, mas logo depois o vento praticamente morreu e na primeira boia, em uma recuperação incrível, o dragão verde montou na frente, seguido por: TeleAzul, E3, Puma, TeleNegro, Delta Lloyd e E4 fechando tudo.

Ken Read, o comandante do gato de botas (esportivas) disse que o lance dele era marcar o TeleAzul porque o que vale agora é brigar pelo segundo posto. Por isso, ele esperava que os dois barcos até caíssem na classificação. De fato, se o E4 chegar em 4º e garantir os 5 pontos do posto, faz 107 pontos totais e aí, mesmo que o mundo acabe, será o campeão da Volvo Ocean Race 2008/9. A briga é pelo vice mesmo...

Depois de sair de Marstrand o que se espera é o que vento aumente e vá para a casa do 20/25 nós. De lá até Estocolmo, dando a volta na Suécia, são 525 milhas e o grande desafio deve ser a chegada na capital quando a previsão aponta ventos bem fraquinhos. Ficaremos de olho!!!


Fui!!


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 10:05

Eita... voltei pra cama... esqueci que tem vôlei...

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 10:08

Salve galera

Como diz o Cmt Ricardinho 'As pedra não se movem'

O Becking, quando tiver tempo veja isso: [www.enautic.com.br]

Postado por Alfeu, em 14/06/2009 às 10:08

Eliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa

Caracas!!

QDliiiiiiiiicia!!

Come muiiiiiiito por mim,pois aquele camaraozinho é dmaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

Um otimo domingo pra ti e pra TODOS nós!!

Aqui na Isla ...ainda o tempo tá meia boca...sol/nubla e friiiiiiiiiiiio!!

Eu tô aqui, só na vigilia e dando pega no tal do Power..kkkkkk

VQVaaaaaaaaaaaaaaamos...Turbina o que importa é chegar em Estocolmo inteiraço!!!Só isso!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 10:09

Claudinha, acabei de abrir a persiana e vi que o tempo aqui tb está meio mandrake... rsrs Mas o sol está forçando a barra e deve ficar como ontem. E a tarde de ontem lá na Enseada de Botafogo foi demais de linda!! Vale arriscar ir até lá. E pode deixar que comerei por nós duas!rsrs beijosssssssssss

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 10:20

Maravilha esse blog hoje.............

Tem uns na TV ..outros na real..Outros na virtual....outros apenas vivendo....kkkkkkkkkkkkkk....vqv.......

E eu aqui uma hora ali outra aqui......rsrsrsrsrs.......

abotta.....ta bonito ver vc vindo por fora só no sapeca...como nesse game já vi de Aladabra a Sonolento encalhar.....e nunca vi o Power....Já estou me deslocando para o rastro dele....kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
Uma arriscada nesse estreito valeria muito.......

Isso ai Turbina...agora é chegar e Levantar a taça........

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 10:22

Mas esse estreito é estreito mesmo...apertadinho !!!
.
No Blog tem um cara perguntando sobre o Bekking: 'bad luck or bad sail ?'

Postado por Luiz Vela Rio, em 14/06/2009 às 10:34

O Bekking está especialista em rochas submersas.

Com esses tamanhos de barcos e esse tamaninho de estreito, vão acontecer lambanças mil do meu Brasil.

Postado por Rial, em 14/06/2009 às 10:44

Telefonica Azul:

O barco ajuda conseguiu dar 2 voltas com o VO70 porem não o conseguia retirar da tal rocha,agora parece que conseguiram e os danos são grandes,ao movimentar o barco pra tirar-lo diz que fazia barulhos assustadores...e esta saindo muita agua pela popa...imagens mostram a ajuda do rebocador...

Agora diz que o rebocador conseguiu mexer o TB,maaaaaaaaaaaaas parece que ficou mais travado ainda na rocha...


Parece que o E4 assumiu a liderança e VQV!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 10:51

Quando acabar a VOR, será que dá para o Bekking ajudar a achar a caixa-preta da Air France ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 14/06/2009 às 10:54

Alo,

Daqui a duas horas nós vamos ver o Bekking dando uma banana para os virtuais. Já estou vendo a mensagem:'Cadê o bad sail , bando de palpiteiros.' hahahahahaha.
E a encalhada história está marcada para a hora do almoço. E acho que o servidor tem grandes chances de travar, já que todo mundo vai tentar mudar a proa na mesma hora.

Postado por abotta, em 14/06/2009 às 10:56

Telefonica Azul

Consegue se soltar da rocha e volta a Marstrand para verificar os danos e decidir o que fazer...

Eu fiquei com pena,pois a esta altura seria uma excelente competição com o Puma pelo segundo lugar na Geral...

VQV....torcendo pra que possam solucionar e voltar a competir!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 11:05

Vai ser ótimo. Lá pelo meio dia na hora da onça beber água no estreito, ou estarei num carro, de carona, indo para um restaurante em Niterói ou no próprio.
Há coisas que só acontecem com o Botafogo e com DumDum!
Veremos o que o top top vai conseguir fazer.

Postado por Rial, em 14/06/2009 às 11:17

E o Bouwe Bekking fez de novo... Vou fazer como a parenta; prefiro não comentar! rsrs
====
O vôlei vai me prendendo aqui em casa até quase a hora de atravessar o apertadinho... aí já sei que não vou sossegar enquanto não passar por ele SEM encalhar... ai, ai, ai... Se encalhar, largo os barcos e vou pra rua...

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 11:18

E começou... lá vai o povo sem noção me adicionando... Deve ser para fazer o oposto do que faço! KKKK

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 11:20

Hare baba galera!!!!!!!!! Que largada sensacional do Tchaka1!!! Entrei na celula de 15.1 duas atualizadas antes da turma toda e agora vou com uma das suecas lá em cima do mastro pra ver as pedras mas o problema é que ela está sem calcinhas e a tripulação ta meio desatenta. Tô com uma meda de encalhar!!!

E com o Danish se fufando, assumo agora o top two boteco1, no inacreditável 226º e com o Grilo no momento em 132º, brinca só!!!

Almoçar? É ruim hein!!!!!!

Postado por Tchaka, em 14/06/2009 às 12:49

É OURO!!!!!!
Primeirão a encalhar!!! ... O KikoPR já deu sua aterrada ... kkkk
Bons ventos e cuidado com as pedras no caminho ... rsrs

Postado por KikoPR, em 14/06/2009 às 13:28

Caraca...na hora h congelei no game... nada funciona... vou comer camarào!!

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 13:34

Ihh! Não fui só eu ... O jporras (que nome hein?!), que é meio um tchaka dos espanhóis, tb aterrou .... rsrs

Postado por KikoPR, em 14/06/2009 às 13:40

Que coisa!!! Affff!!! M de game!!! risos

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 13:50

Deixa eu corrigir, que largada sensacional não, que largada espetacular e magaúltrica, pq o Tchaka1 vai sarrafeando todo mundo e sem copiar ninguém, até pq como vou copiar se ta todo mundo atrás de mim!!!

Sei não mas tirando os encalhados que estão aparecendo em 1º pq estão mais perto da linha, acho que o primeirão mesmo é o tal do Tchaka1!!!!!!!!!!!! Graurrrrrrrrrrrrrr e powtchaqwelpaliu!!!!!!

O gizmo também andou encalhando!!!

Postado por Tchaka, em 14/06/2009 às 14:01

vou aproveitar o jogo maluco e curtir o momento: o jogo tá doidão ou eu estou mesmo só atrás do Lobo e da PenPen??

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 14:36

eita... é o critério doido desse troço!! rsrs

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 14:40

Oi!

O Torben só quer chegar, mas já tá em segundo...

Como disse o Grilo, eu tô no grupo dos que tão só vivendo! Rsrs... Alguém (o jogo) mudou a proa dos meus barcos, pois eu não toquei, nem vou tocar neles... Vai tudo virar Blue.

Gentem, copiar/colar o Power tá sendo roubada. hehehehe

'Dispois' eu vorto com um 'causo' interessante do mundial. Agora tô de saída.

Postado por Alvaro Coutinho, em 14/06/2009 às 14:56

Eiiiiiiiiiiiita jogo doido dmaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Todos os barcos que encalharam estao à frente no ranking daqueles que não encalharam...

Maaaaaaaaaaas VQV!!

Tuuuuuuuuuuuuurbina...o REI dos 7 mares!!!VQV!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 15:05

Oi!

A minha largada foi retardada, então vamos ao causo.

Morcegão, eu não estou acompanhando J24 o suficiente para saber como são as regatas dos atuais campeonatos mundiais. Acho que regata de percurso tem tudo a ver com o barco, mas... Naquela época o 'Triangulo Olimpico' dominava, com um barla sota no fim, chegada sempre no contra vento. O J no través, com vento, é de dar orgasmos múltiplos! Balão em cima, óbvio!

Nesse mundial da Suécia a classe começou umas experiências relativas ao tamanho e peso da tripula. Você poderia correr com até 5 tripulantes, mas com um limite de peso total, que já não me lembro mais qual era. Nós tinhamos dois caras grandes (ou pesados) a bordo, um 'normal', e um pequeno. Pesávamos igual, ou mais, que cinco japoneses (mas não se precisa de dez mãos pra levar um J, e levar muito bem!). Estávamos acima do peso, que somente seria aferido no dia da primeira regata oficial. Passamos coisa de uma semana comendo apenas frutas(!) e treinando feito doidos. Depois dos treinos, íamos para a sauna, que é pública e belíssima, e ficávamos lá, horas! O banho gelado podia ser nas duchas, ou sair do edificio e entrar no mar (muito mais gelado que as duchas), visto que ele é na areia da praia. Conseguimos ficar 1~2 quilos abaixo do máximo permitido no dia da pesagem, e fomos pra trocida! Como eu comi naquela noite...

Postado por Alvaro Coutinho, em 14/06/2009 às 15:31

Ué tinha feito um post super malcriado e ele não foi???

Fiquei putaçoaçoaçoaço pq me encalharam na coordenada 12:41E/55:55N andando de H 180º e com 1 min de folga pra ilha!!!!!!!! Tão escroto que não sabia nem como desencalhar jack não tava encalhado porra nenhuma!!! Perdi meia hora e foi com dor no coração que vi neguinho me passando!!! Tava tão na frente que já voltei pra regata na briga e mordendo tanto a faca que chego a me cortar!!!

ô Claudinha quem ta mais perto de estoucalmo aparece na frente ainda não aprendeu??? Posição real só depois que montar o cabo e andar mais um cadim!! Não é difícil de entender, basta pegar um compasso e colocar a ponta na bóia e vai abrindo, quem estiver no menor raio ta mais perto, quer que desenhe????????

Tô puto pra caralho merda!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 14/06/2009 às 15:33

Tarde,

Caraca. Estava indo super bem e dei um leve encalhada e justamente com o abotta que tinha largado bem e estava na frente dos caras. O que eu não entendi é que o centro do barco estava longe de ilha tanto no game como no vrtool e minha rota também tinha uma folga para a ilha. Sacanagem. E dessa vez eu estava esperto no lance.

Postado por abotta, em 14/06/2009 às 15:55

Eu vinha mandando bem à vera...aí a conexão Vivo morreu. mifu e desisti deste jogo de vez. Ora nego passa em terra ora minha conexão me sacaneia, ora eu manzo mesmo.
.
Acho que o Cuca já era...

Postado por Luiz Vela Rio, em 14/06/2009 às 17:27

Faaaalaaaa Caaambadaaaa...

Depois de algumas cervejinhas na companhia de Sr Ricardinho e AB1 e uma boa encalhada, vamos catando latinhas...ainda bem que não precisei de rebocador!!!!

PQP!!!....o Bouwe pode ser marrento, meio mascarado...mas não merecia!...nasceu prá marisco,vive se agarrando nas pedras.Vai ser azarado assim lá em Marstrand!!!


Meu CmteMGTorben.....eles não sabem o que dizem!!!....não conhecem nada,nada do Torben!!!!
Eu lhe falei...pape tudo daqui até o final!!!!....sem chances prá merdia crew man de bosta nenhuma.....chute o balde, pau da barraca e ganhe tudo!!.....esporro na Tripula!!!


Alvaro, maravilha!!!...fico imaginando que lá é a terra da sauna...e cerveja???...vcs já bebiam ou era proibido?....hove alguma sacaneada inesquecivel na concorrência????


Desce o pau aí meu Cmte....vale prá Grilo,Claudinha e e Cambada na ponta do VORG.....


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 14/06/2009 às 17:30

Eiiiiiiiiiiita regatinha auspiciosa...kkkkkkkkk

Aqui estou eu desde as 7:30 dando pega no Powerof,maaaaaaaaaaaas acho que hj ele colocou a tal da mulher dele,a tal de Zeve....eita que ta inquieto o negocio ...e ainda resolveu fazer cobrinha ...quando pensei que ia relaxar....

O cara ta doidaço,ta muiiiiiiiiiiiiiiito inseguro,diferente da navegação certeira que ele sempre fez..kkkkkk...ta me deixando zuretinha dmaaaaaaaaaaaaaais!!

Muiiiiiitos barcos encalharam ,alguns sem motivo aparente...e muiiiiiito dificil foi tirar do encalhe,fora q o game ta dificil de abrir...eu ja tirei o tal do reloginho pois nao quero correr o perigo de ficar 'cargando' hs a fio...e perder o powerof....

VQV!!

Também nao gostei nadiiiiiiiiiinha do TBlue se ferrar..espero q o cara volte ..

Fuiiiiiiii pra vor..ficar ligada que vai dar a hora da atualização...

Bons Ventos!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 17:55

Faaaalaaa Caaambadaaaaa...


Elevê,tu é um profeta!!!!???.....foi Vc quem falou....'' não embarco com o Bouwe Bekking nem para uma voltinha pela Baia de Guanabara ''...........triste!

Olhem como um Media Crew Member ' de verdade ' comenta uma cagada dessas....

*****
Only one message i want to give to who's reading this email, friends, families and everyone else: WE WILL NOT GIVE UP.

Gabri Olivo

******

Bonito!!!
É isso aí Cambada do TeleBlue....durepoxi/plastic/arame...e back to race!!!!

Postado por Leonardo Morcegão, em 14/06/2009 às 18:03

Pois essa encalhadinha sem razão aparente me fufufu!!! Eu estaria nas cabeças agora sem dúvida nenhuma pq tava 20 min na frente dos cabeças!!! Fazer o que?

Postado por Tchaka, em 14/06/2009 às 18:41

Caraca!! Ainda bem q fui pra rua! Deixei meu barco num determinado rumo. Reiniciei a porcaria do lap, conferi a posição e chego em casa agora e o bicho está no mesmo canto, a 319m!!! Fala sério!
Mas nada que tire o meu astral depois de curtir o entardecer no Corcovado, ouvir a turistada reclamar do frio e ver gente até de luva curtindo os 13 graus lá de cima (qdo ventava era mais gostoso). Nem o chocolate que aplicaram no Flamengo tira meu bom humor. Só uma sugestão: quando forem dar uns tapas no Bowe, podem aproveitar e cobrir o Bruno de bolacha pq faz tempo q ele está precisando. Até meu porteiro, que sempre ficou indignado qdo reclamei do Bruno, acha que ele está precisando de uns tapas (ou de salários em dia...) rsrs

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 19:00

E acho bom incluir na surra os programadores desse jogo!! Não aguento mais aquela mensagem que diz que devido a um número inesperado de acessos o site está com dificuldades. Caramba!!! Quanta incompetência!!! Tem que dimensionar com sobra!!! Se fosse aqui....

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 19:02

Voltando às coisas boas. Que delícia morar no pé da floresta! Que maravilha poder ir até lá quando se está de saco cheio! Que coisa boa que é sentir a mão dormente de frio em pleno dia de sol no Rio de Janeiro, sem mal conseguir disparar a máquina! Voltei feliz feito pinto no lixo!! E o melhor: ainda tem carioquinha!!!

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 19:06

Eu me dei muuuuuuuuuuuuito mal....kkkkkkk

Fui abandonada pelo meu co-skipper à sorte do Power e este hj,nao ta nos seus melhores dias.....entao sifu!!!

grilo e sua equipe...Carranca _Boteco1...foram pras cabeças e eu fui pras ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom,a coisa boa que sem chances nao fico na neura e vou relaxar.....não desistir...apenas relaxar


VQV..o que importa disto tudo que concluindo:
Fiquei muuuuuuuuito feliz com a minha participação na VORGAME,pra quem nada sabia e meteu as caras,seja pra copiar,colar ou ousar...fui nota miiiiiiiiiiiiiiil na dedicação,na garra e na vontade de chegar lá...ahhhhhhh e sem duvida na colaboração,pois não titubiei por um segundo na hora de ajudar quem estava ao meu alcance!!!VQV....não tive medo e fui feeeeeeeeeeeeeeeeliz!!!!

Bons Ventos a todos!!!

UhhhhhhhhhhhhhU....Tuuuuuuuuuuurbina meu amigo!!!!

Quero ver o Tuuuuuuuurbina no topo do podium da vela mundial!!!
È ô cara...no minimo o MAXIMO!!QORgulho!!!!TO começando a ficar emocionada ....

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 19:27

Esse Bekking deve deve ter um padrinho muito forte na Telefonica, o cara já afundou um barco, e jogou este duas vezes nas pedras, os acionistas devem estar muitos satisfeitos... Cartas Náuticas nem pensar né... Pra'que, sei tudo...

Postado por Alfeu, em 14/06/2009 às 19:29

UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU!!!!

ViVa o Touché!!!

ViVa o Maninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VQVammmmmmmmos!!


--------------------------------------------------


Touché/Safra vence última regata e é campeão do Warm Up da Copa Mitsubishi Motors

Favorito da competição, o veleiro de Ernesto Breda manteve a invencibilidade na temporada

Ilhabela (SP) - O veleiro Touché/Safra, do comandante Ernesto Breda, confirmou o favoritismo e conquistou o título do Warm Up da Copa Mitsubishi Motors de Vela ao vencer a quinta regata da competição. Ameaçada pela falta de vento, a regata foi disputada fora do Canal de São Sebastião, na Ponta das Canas e, com isso, o descarte entrou em vigor, garantindo o título ao favorito, que não disputou a terceira regata, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O Warm Up foi disputado por 46 barcos divididos em sete classes.

O Handycam, um Farr 42 pés, comandado por Marcos Ferrari, que buscava o tricampeonato da classe ORC Internacional da competição, ficou com a segunda colocação, seguido do Loyal/Red Nose, de Marcelo Massa.

Touché/Safra, um B&C 46, manteve a invencibilidade na temporada, vencendo quatro das cinco regatas disputadas. A tripulação foi obrigada a desistir da terceira regata por causa de um incidente (um cabo da vela balão caiu no mar e prendeu na hélice do motor).

O Touché/Safra venceu este ano o Circuito Oceânico Ilha de Santa Catarina, em fevereiro, em Florianópolis, e a Búzios Sailing Week, no Rio, em abril, além da etapa de abertura da Copa Mitsubishi Motors, em março, em Ilhabela.

'Ficamos muito contentes com mais um título, mas o Warm Up nos serviu de alerta. Temos de velejar com atenção para tentar o título da Rolex Ilhabela Sailing Week”, comentou o comandante Breda, referindo-se ao mais importante evento náutico da América Latina, de 4 de 11 de julho.

'A tripulação fez um grande trabalho, principalmente nas duas regatas em que largamos escapados. Isso mostra que estamos mais acostumados com o barco, que passou por uma importante reforma na quilha. Isso nos obriga a uma maneira totalmente diferente de velejar”, disse Breda.

Ferrari e a sua tripulação também deixaram Ilhabela felizes, embora tenham sido desclassificados neste domingo, na última regata, por terem largado escapado. 'Foi bom enfrentar o Touché. Nosso objetivo aqui era enfrentá-los e estudá-los o máximo possível, já visando a Rolex”, comentou o comandante. 'Aproveitamos estas primeiras regatas do ano para verificar detalhes no comportamento dos equipamentos e o que precisa ser alterado para a Rolex.”

Com sol e calor de 22 graus, condições muito diferentes dos dias anteriores, de chuva e muito frio, a regata teve ventos de 4 a 8 nós no sentido leste. Depois o vento mudou para o Sul e a organização decidiu cancelar a sexta regata, pois teria de mudar as bóias para o Canal de Sebastião e não teria tempo hábil de realizar a prova.

Outras classes - Na ORC Club 670, as disputas continuaram muito equilibradas. Asbar II, de Sérgio Klepacz, foi o campeão com 7 pontos perdidos, apenas um a menos do que o Fantasma, de Reginaldo Costa, segundo colocado. Já na ORC 700, Max, de Anderson Baison, foi o vencedor, com 5 pontos. Saruê, de Diego Zaragoza, ficou em segundo lugar, com 9 pontos.

Na RGS A, Jambock, de Guilherme Cara, confirmou o favoritismo de ponta a ponta com 7 pontos perdidos, à frente do Palmares, de José Romariz Filho, com 13 pontos. Na RGS B, o Rainha Marinas Nacionais, de Leonardo Jacobi Pacheco, venceu a quinta regata e foi o campeão da classe.

Na HPE25, Aventura, comandado por José Vita, terminou a competição em primeiro lugar no geral, com 11 pontos perdidos. Helisolutions, de Dario Galvão, vencedor deste domingo, ficou em segundo lugar, com 13 pontos.

No S40, os argentinos Cusi 5 e Patogonia fizeram um bom duelo, com momentos de verdadeiro match race. No final, o Patagonia venceu. 'Foi uma boa regata e muito equilibrada. Perdemos na última perna”, lembrou o comandante José Estevez, campeão da Rolex de 2007 com o barco Personal. 'Estou muito feliz com este S40. É muito rápido e divertido de comandar.”

A Copa Mitsubishi Motors – IX Circuito Ilhabela de Vela de Oceano terá mais duas etapas este ano: a da Primavera – dias 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro; e a deVerão – 21, 22, 28 e 29 de novembro.

Resultados deste domingo

ORC Internacional

Quinta regata
1- Touché/Safra (Ernesto Breda), 1h11min09s
2- Loyal/Red Nose (Marcelo Massa), a 2min57s
3- Jazz (Valéria Ravani), a 6min25s
4- Handycam (Marcos Ferrari), desclassificado
5- Asa Alumínio (Mario Martinez), não competiu
6- Orson, (Carlos Eduardo Souza e Silva), não competiu

Classificação final após cinco regatas, com um descarte
1- Touché/Safra (Ernesto Breda), 4 (1+1++1+1)
2- Handycam (Marcos Ferrari), 7 pp (2+2+1+2)
3- Loyal/Red Nose (Marcelo Massa), 12 (5+2+3+2)
4- Jazz (Valéria Ravani), 15 (3+5+4+3)
5- Asa Alumínio (Mario Martinez), 20 (7+3+3+7+)
6- Orson, (Carlos Eduardo Souza e Silva), 22 (4+7+7+7)

S40

Classificação final após quatro regatas
1- Patagônia (Noberto Alvarez), 5 pp (1+1+3+1)
2- Cusi 5 (Jose Estevez), 7 (3+3+1+2)

ORC 670

Quinta regata
1- Fantasma (Reginaldo Costa), 1h19min53s
2- Asbar II (Sérgio Klepacz), a 56s

Classificação final após cinco regatas, com um descarte
1- Asbar II (Sérgio Klepacz), 6 pp (1+1+2+2)
2- Fantasma (Reginaldo Costa), 7 (2+1+3+1)
3- Maria Preta (Jorge Presídio), 10 (4+3+2+1)

ORC 700

Quinta regata
1- Max (Anderson Baison), 1h24min30s
2- Sextante I (Thomas Shaw), a 4min28

Classificação final após cinco regatas, com um descarte
1- Max (Anderson Baison), 5 (1+2+1+1)
2- Saruê (Diego Zaragoza), 9 pp (1+3+1+4)
3- Canal D/Oxigênio (Haroldo Monteiro de Oliveira) – 9 (2+2+3+1)

HPE25

Quinta regata
1- Helisolutions (Dario Galvão)
2- Bloody Mary (Zeca Revoredo)
3- Stella Artois (Felipe Furquin)

Classificação final após cinco regatas, com um descarte
1- Aventura, 11 pp (3+1+2+5)
2- Helisolutions (Dario Galvão), 13 (1+4+7+1)
3- Bloody Mary (Zeca Revoredo), 13 (4+3+4+2)

RGS A

Quinta regata
1- Jyllic II (Martin Bonato)
2- Palmares (José Romariz Filho)
3- Kanibal (Walter Becker)

Classificação final após cinco regatas, com um descarte
1- Jambock (Guilherme Cara), 7 pp (1+1+3+2)
2- Palmares (José Romariz Filho), 13 (2+4+5+2)
3- Jyllic II (Martin Bonato), 14 (5+2+6+1)

RGS B

Quinta regata
1- Rainha Marinas Nacionais (Leonardo Jacobi Pacheco)
2- Toy (Júlio Lemos)

Classificação final após cinco regatas, com um descarte
1- Rainha Marinas Nacionais (Leonardo Jacobi Pacheco), 4,5 (1+1,5+1+1)
2- Toy (Júlio Lemos), 6,5 pp (1+2+1,5+2)

Bico de Proa A
1- Charada (Gerson Nanni), 5 pp

Bico de Proa B
1- Carapau (Marco Aleixo), 4 pp

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 14/06/2009 às 19:39

É isso ai....
Enaclhe aqui...encalha ali.....meu irmão diz q ta descendo a lenha lá no forum....kkkkkkkkkkkk...pedi para nao falar q é meu irmão.....

Eu nessa larguei e segui na minha até então....um vacilinho aqui outro ali....mas vqv.........

Pô Claudinha...Abandonada....?????tô aqui o dia todo....Não tive culpa da manzada do Power.....rsrsrsrsrsrsrs..............

LV....peguei seu barco encalhado.,...tirei do encalhe....depoisd encalhou de novo...e ai larguei...kkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Que inveja Alvaro.....mas a partir de amanhã começo a viver também..........

Salve Turbina..........

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 19:50

Pronto. Já gastei meu inglês de quinta categoria para esculachar o game. Agora vou dormir sossegada. rsrs

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 20:42

Fala malucada!

Depois de tantos problemas, finalmente uma regata muito bem corrida!
A pena ficou na largada em que queimamos, mas mesmo assim, decidimos velejar! Como já não tínhamos pretenções, decidí dar um foda-se e continuar velejando. Velejamos muito bem. Chegamos colados nos primeiros e com o rating teríamos ganho com sobras. Até o pessoal dos outros barcos não paravam de nos dar os parabéns pela bela regata. Realmente com vento fraco, cerca de 8 kts, o Ariel é muito competitivo.
Foi realmente uma pena termos queimado. Tirando isso, foi uma regata perfeita. Acho que se tivéssemos retornado e relargado daria ainda para ganhar.
A novidade foi o Christian e o Stefan Sommers, que mandaram muito bem.

Esse Warm up serviu para testar as velas novas e para terminar de destruir as velhas.

Agora é ageitar a G1 nova , testar e terminar de preparar o barco para a semana de vela.

Isso aí!

Grande abraço para todos!

Postado por Pimenta, em 14/06/2009 às 21:17

Olhando as fotos de hoje, não sei se rio ou choro ao ver o TBlue 'espetado'. Certamente as imagens são as imagens da semana. Mas tudo o que se fotografa tendo o Puma como foco é espetacular. Eita barco lindo!!

Postado por Elisa, em 14/06/2009 às 21:42

Oieee Galera 1!
Eu encalhei de novo rs mas não deu pra ficar em casa...O dia estava bonito fui ao Forte do Leme a vista é linda lá em cima, fui ao cinema ...


LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO DA IGREJA UNIVERSAL!!!

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:

- Estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.

Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação.
Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'
O religioso:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar!
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
E colocando a mão em sua testa, GRITA:

- Estou ordenando: Em nome de Jesus, 'Disaloja!' ... 'Disaloja!' ... 'DISALOOOOOJA!'
E a loira aflita grita:
- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine Luiza, Cartão Visa, C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! losango!!!...Casa&Vídeo!!!...

Pra matar a saudade das piadas rs
Beijosss

Postado por Lulu, em 14/06/2009 às 21:54

Salvem-se quem puder................

Graaaaaaaaaande Pimenta......sacanagem a queimada...mas faz parte e deu para ver q o Bichin ta voando....massa os somers na parada.....Bons Ventos....sempre.............


EGalera.....o Power deve ta passando um dobrado.......se nao chegar entre os 180 primeiros.....vai perder o carro na ultima perna.........vai ser cruelllllllll............

A mim só resta tentar o 5° no overall.....mais q isso só se neguinho encalhar......

Tchaka....Fica triste não.....pensa no placar do jogo do Fla.........kkkkkkkkkkkkkkkk....
e meu Cruzeiro já era tambem......

VQV............

Postado por Grilo..., em 14/06/2009 às 23:26

E a mim só resta um 'teste de resistencia'...nesse quisito ganho o premio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bom tambem nao sei pois Grilo ta no pareo e forte.....porque de resto só o premio por ter tentado...VQV!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 00:51

Aiiiiiiiiiiiiiiinda me faltam 20 minutos pra passar o gate....desde as 8:00 da matina...e VQV!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 00:53

Bom dia.
Bons ventos.

Sobre a identificação dos corpos do acidente com o avião da AirFrance:

Após a pré-identificação por peritos da Polícia Federal e da Polícia Civil, constatou-se que um deles não apresentava tecido humano, 'mas de animal marinho de grande porte, possivelmente eviscerado por alguma embarcação de pesca e atirado ao mar'.

Caramba! parece que tem socorrista precisando de óculos, ou não?

Postado por Rial, em 15/06/2009 às 05:01

Bueeeeeeeeeeenos dias a quem dormiu??Pq Grilo e eu tamos aqui só no F5..

VQV...Turrrrrrrrbina liderando depois de uma madruga de 'transluchadas'com o gatito!!!

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..no minimo o maximo!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 06:16

Telefónica Azul, que ayer golpeó una roca cuando lideraba la flota en la salida de Marstrand y tuvo que suspender la etapa, ha anunciado que estará en el agua el miércoles o jueves y su objetivo es estar en la línea de salida de la costera de Estocolmo, que es el domingo.

El Director de la Volvo Ocean Race, Jack Lloyd, comentaba esta mañana que el equipo había hecho una evaluación de los daños durante la noche de ayer y afortunadamente no hay mayores daños estructurales en la quilla ni en el mecanismo de ésta.

El mayor daño es en la caja de la orza de deriva ya que fue la orza de deriva la que más fuerte golpeó la roca. El equipo de tierra, liderado por Campbell Field, está trabajando para arreglarlo. También hay algunos daños en el bulbo, pero también se van a arreglar.

Aparte de eso, la tripulación está en buena forma y con una actitud positiva ayudando en las reparaciones.

Jack Lloyd también comentó que el equipo Ericsson Racing también ha puesto su taller a disposición del equipo español y varios miembros del equipo sueco están ayudando también en los arreglos.

El plan en este momento es tener el barco en el agua el miércoles o jueves como muy tarde. La intención de Bekking y Martínez es estar en la línea de salida de la costera de Estocolmo, tal y como afirmaba Bekking: “A seguir adelante, manos a la obra y hay que tener todo listo tan pronto como sea posible para salir hacia Estocolmo”.

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 08:12

64 milhas pra chegar!!


48 hs ao leme e VQV!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 08:14

Eae já em território mineiro e já consegui contato com o Tchaka1 que perdeu mais um pouquinho na minha ausência, flou que se quer dar!!! Ainda bem que acabou essa desgraça e agora sim vou voltar a vida normal. Ou vai ter a perna pra são petecudo???????

Se acabar como está agora termino em top 500 e pra quem visava o top 1000 nada pra se reclamar!!! E entre nós do boteco, tô perdendo por pouco a prata pro Abotta mas mantendo o bronzinho a frente da Claudíssima!!! Enfim, nada a reclamar!!!

Sacanagem e estar aqui em BH e não poder dar um peteleco na orelha do Grilim!!! E o vião pra Salvador vai demoraaaaaaaaar!!! Bom rolezinho e olhar as muié boa, fazer o que!!!

Postado por Tchaka, em 15/06/2009 às 08:25

58 Milhas ...menos 30

28 milhas pra cruzar a linha de chegada na ultima Leg da Vor Game!!

8 meses de pura adrenalina e um excelente aprendizado!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 08:42

42 milhas...menos 30...


12 milhas pra cruzar...

VQV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ViVa Tuuuuuuuurbina!!

É Brasil_Suecia na VOR 08/09

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 09:23

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Sumida, mas tentando ler o Blog todo dia.

Dá-lhe Clauuuuuuuu, nessa VOR vc está arrasando...Bjos

Pimenta desejo que na semana da Vela tudo de certo . Bjos aos 4.

Meus barquinhos 'ao léu', em nenhum comp. consigo entrar ,ou melhor entro mas o mundo sumiuuuuuuuu só tem mar. Desde ontem encalhei e num consigo sair ,pois num vejo terra...Com minha conecção eu tô ferrada e a VOR já se foi ,sou a última do game, tenho certeza, posição 215.000 Hehehehehehehe!
VOR tentar + tarde.

'Sôdade dôceis' , Bjosssssssssss Millllllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 15/06/2009 às 09:23

33 milhas...pra mim...menos as 30...

QNirviuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!

adrenalina pura como sempre na chegada!!

VQV Grilo_Carranca_Boteco1_ClauPenPen1!!!!!!!!!!!!

UhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU!!!

O quarteto1 arrebentando na Leg9!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 09:56

CHEGUEI : 137

1 DIA 2 HS 0 Min

Ranking Geral : 562

219000 Participantes

Obrigado a todos que me incentivaram nestes longos 8 meses!!

Obrigado especial a Grilo, pela sua paciencia e maestria e por todos os momentos unicos e boas gargalhadas!!!

Obrigada a Tchaka, por ter sido tão hilario e tão competitivo, apesar das boazudas e gostosas!!

Obrigada a Armando pelas dicas e ajudas!!!!!!

Obrigada galera...50 Hs de pura adrenalina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 10:23

Estou pensando em me tornar sócio do Flamengo.
Esse clube só me dá alegria.

Saudações botafoguenses. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Postado por Rial, em 15/06/2009 às 10:50

Grande Rial, bom dia....

coincidencia....estou pensando o mesmo em relação ao Cruzeiro.....

(guenta aí Grilão!!!!...pior q ser fregues...é ver o Galo em primeiro...)

Postado por Roberto La Torre, em 15/06/2009 às 11:02

Salve...Salve...Cambada de loucos..................

Acabou ...........Voltarei a viver......rsrsrsrsrsrsrsrs.......

GriliNZ conseguiu arrancar um 42° .... 6° no overall...nada mal....mas ficou aquele gostinho de quero mais......

A grande emoção da perna ficou por conta do carranca q faltando 1 hora para chegada se encontrava em 2º entre as mulheres......e com 10 minutos para o final deu a estocada fatal.......e garantindo mais um relogio....kkkkkk........
Claudinha ......Esse é seu.........Pela sua dedicação...empenho...raça......e tudo o mais.........
Mas só entrego em mãos e aqui em BH no Match aniversário......rsrsrsrsrsrsrs......

No mais muitossimo obrigado ....Claudinha... Armando...manoRich....pelas ajudas reais....e a todo mundo q torceu por mim........Fiz o melhor possivel....desculpem se os decepcionei..................

No inicio dessa coisa...acho q poucos acreditavam q esse carro poderia ser de um de nós.....mas provamos q com dedicação ...Raça....e um bom navegador....rsrsrsrsrsrs....tudo seria possivel.....kkkkkkkkkk........

Latorre......meu rei...sacaneia não.....sabia q hoje vc apareceria......quero te pegar é na final da Libertadores.....rsrsrsrsrsrs....
ver a Cachorrada nas cabeças ...machuca mesmo........
Ganhei um Cohiba legitimo.....vou guardar até agosto.......

Beijos e abraços em todos.....................

Fui Viver....................mas Vorto....

Postado por Grilo..., em 15/06/2009 às 11:45

Bom dia galera!
Depois de uma boa largada e um encalhada e 18 horas sem internet.
Taturana desistiu dessa ultima aventura!
Parabens a todos os participantes! Clau representante feminina um grande beijo!
Beijos, abraços , etc e tal !
Fui

Postado por Lulu, em 15/06/2009 às 12:25

Caríssimos Blotequeiras e Blotequeiros!!
Antes de mais nada parabéns aos nossos dois grandes guerreiros (estes sim são guerreiros .. ) Clau e Grilo, que viraram noites para tocar seus barcos nesta VORGame. Grande batalha Grilão e Claumandante!!
Meus tamagotchis chegaram quase todos, uns na casa dos 2000/3000, e dois chegando em 8000 e 12000. Foi um sufoco passar naquele canal, entre tapas e beijos, pedras e ilhas ... rsrs .. Bem na hora do almoço de domingo com a família, uns dois aterraram bonito. Quase tão mal quanto o TBlue, mas eu não tenho sonar ...
Este blog tem figuraças, sendo que o Tchaka ganha no quesito hilariedade, secundado pelo LV, Lulu, Alfeu, Rial, e tantos outros sempre comentando, reparando e trazendo informações e discutindo notícias. Elisa, Lobo, Leek, Luca, Clicia, MRich, Alvaro, sempre presentes ... Esta VOR vai deixar saudades, como a anterior, do Brasil1, deixou e que originou esta cambada.
As fotos desta perna na galeria do site da VOR estão muito legais. Os donos da festa fizeram uma seleção de fotógrafos de primeira.
O Turbina fazer regata só de chegar??? Quem é que disse que ele consegue? ... Foi logo pras cabeças e só perde se der zebra ... ou se quiser dar uma de Senna e deixar os nórdicos ganharem. O duro é se o Puma estragar a festa na casa deles como o Torben fez em Boston.
Bons ventos a todos!!! Grande abraço!!!

Postado por KikoPR, em 15/06/2009 às 14:19

ai ai aia iaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Já estou sentindo faaaaaaaaaaaalta do meu barquito!!

O que será o amanhã...???.... kkkkkkkkkkkkk

Eu escervi um lindo texto sobre a Vorgame e pedi pro Armando publicar como um novo blog....vamos esperar que assim q ele puder ...ele faz,espero que seja ainda hj...!!!

KIKO
Gracias e Obrigado!!

GRILO
Sem palavras...alias estou encontrando pra te escrever!!

Valeeeeeeeeeeeeeeeeu !!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 15:30

E4 em terceiro, a menos de 50 milhas da linha, deve garantir título hoje. A chegada em Estocolmo deve acontecer nas próximas horas.


Boa tarde querido amigo!! Direto da sala de embarque do Galeão, mando esta última notícia antes da chegada da VOR em Estocolmo. Neste momento o Puma lidera a menos de 50 milhas da chegada, o E3 está em segundo, colado no felino, e o E4 um pouco mais atrás, em terceiro.

A se manter está classificação, o E4 garante matematicamente o título da Volvo Ocean Race 2008/9. Demais!!! Para Torben e companhia basta chegar até em quarto, fazer 107 pontos, e grudar a mão na taça para ninguém mais tirá-la de lá.

Como meu voo (Rio-Paris, AF 443!! Rezem por mim!!) sai daqui a pouquinho, o amigo pode imaginar a dor no coração que estou sentindo em não poder dar esta notícia em cima do lance. Fazer o quê?? A vida é cheia de ironias mesmo... Passei noites e noites ligado, esperando este momento final, é só vou saber o que rolou de verdade amanhã (!?). Só não comemoro agora porque dá um azar danado fazer este tipo de coisa!! Beba por mim!!

Com quase 20 nós de velocidade agora, os VO70 devem estar na linha de chegada em pouco mais de 3 horas. Se ligue!! Vá no www.volvooceanrace.org acompanhe e torça. Hoje é um dia histórico para a vela nacional!! Quem disse que os brasucas só eram bons nas bóias ?


Fui!!


Murillo Novaes

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 15:56

Eae!!!!!! Já em terras baianas e de volta ao aeroporto depois de um tour até o CRM daqui!!! Já não sei se falo mermão, uai sô ou meu rei, mas vamo que vamo. No aguardo do 3º voo do dia, nada mal pra quem se borra de medo, e já de saco cheio de não fazer Paul Newman por aqui. E nem tem tanta gostosa por aqui, só uma gringa de olhos azuis e que me fez gastar meu tenebroso inglês!!!

E nas mão do Kee See Fouda o Tchaka1 chegou em 1854. Se não fosse aquela encalhada inesplicável e ainda não digerida, teria sido melhor. Mas valeu pelo bronze do boteco, 20 posições atrás do desgraçado do Abotta, mas na frente da PenPen (graurrrrrrr hehehehe). E terminei em 469 e pra quem visava o top 1000, o top 500 está mais que bom!!!

O vorgame não rodou no mega celular, será que o SOL ou o LS rodam??? hehehe. Mentira vor é tirar umas férias virtuais. Mas ainda não desisti de morder o bum bum da minha gazela favorita não!!!

Bem vai acabar a bateria do top top e já ta quase na hora de embarcar pra Ilhéus e então me vou-me indo já!!!

PS: alguém conhece algumas primas em Ilhéus???? Nádegas no Google!!!

Postado por Tchaka, em 15/06/2009 às 16:24

EMOCIONANTE

A chegada em Estocolmo,neste momento.....

Disputadissimo Macth race entre Puma e E3!!

VQV...que vença o E3!!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 17:00

Leg 9

Chegada em Estocolmo :

1- Puma

2- E3

3- E4 = 6 pontos + 102 = 108 pontos!!!!!!

.
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuurbina e seu E4

CAMPEÂO por anticipação da VOR 08/09 !!!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Parabéns + Enhorabuena e Felicitações!!!

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 15/06/2009 às 18:20

Depois de um tempão afastado, volto para agradecer a todos, e não vou citar nenhum nome, a não ser o do Amigo do Boteco1 pelo enorme trabalho ao manter o site, o blog e tudo mais para que nós pudéssemos estar aqui e curtir este momento da vitória de um brasileiro na elite da Vela Mundial.

A todos que estiveram aqui, por motivo que for, eu agradeço muito por ter tido a oportunidade de mantermos este grupo.

Espero, depois da poeira abaixar e um dia falo, voltar as Ordinárias do Boteco1.

Obrigado e Parabéns a essa malucada toda. !!!!

Abraços.

Postado por Marcelo Menezes, em 15/06/2009 às 19:02

Noite,

Aê Grilo......PARABÉNS... sexto lugar no geral foi muito bom. E ainda sapecou o Sonolento e por pouco não fica no top1 Brasil. Tudo bem que o Sonolento chegou na tua frente nessa perna, mas o que vale é a geral.

Eu cheguei em 449 na geral com o abotta e estou bem satisfeito. Não achei que ficaria entre os 1000. Pena também aquela encalhada a la Tele Blue no meio do nada. Não fosse isto, teria ganho umas 500 posições nessa última perna. E cheguei na frente do Tchaka e isto não tem preço. hahahahahahaha.

Parabéns para todos que se dedicaram já que o negócio dá trabalho.

E Torben Campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por abotta, em 15/06/2009 às 19:38

Oie de novo!
Que maluquice isso tudo!Essas regatas virtuais , quando da primeira vez em que ouvi falar no Boteco,foi justamente desse encontro de vcs, pra torcer pela VOR. Achei tudo uma doideira, como assim tantos meses torcendo por uma regata? Aqui estou eu , fazendo a mesma coisa rs Engraçada essa vida, vcs me fizeram amar a vela. Me ensinaram a velejar! E acima de tudo são grandes amigos!
O que aprendi sobre velejar?Sei que tem que ter diciplina e olho nas birutas rs Mas melhor é relaxar e se divertir, e é isso que faço, não estou na idade pra levar muito a sério...
Aqui me divirto, quando estou com vcs, quando estou na regata virtual e parcipando de regatas!Enfim, valeu cada momento!
Agora quando vejo um veleiro não tiro os olhos mais, já faz parte da minha vida.

Valeu, Boteco!

Postado por Lulu, em 15/06/2009 às 19:39

Grilo, valeu pela Regata...Parabéns.....na próxima, o carrão pe teu.

O site globo.com tá dizendo que o barco mexicano foi o terceiro colocado na regata....

Postado por Marcelo Menezes, em 15/06/2009 às 20:38

BLOG NOVO!!!

Postado por Administrador, em 15/06/2009 às 21:25

TURBINAAAAAHAHAHAHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Sei não, mas acho que o site da VOR deu mais destaque, imediato, à vitória antecipada do ABN1, do que agora... Discriminação braba!

Morcegão, você parece até que sabe direitinho onde puxar! Rsrsrs.

Houve um lance bem gozado sim, e foi exatamente na regata de percurso, a que ficamos melhor colocados. Montamos a última bóia (bóia mesmo de sinalização do canal por onde a flotilha de V70s acabou de passar, entre Copenhagem e Malmö) e tinhamos um longo través pela frente, até a linha de chegada. Não montamos bem, estávamos no meio da flotilha, mas o vento estava crescendo, coisa que nos favorecia. A genoa era de foil, o barco alugado era assim e não podíamos mexer (no meu usávamos ganchos) e ao descermos a dita cuja para o través, ela engastalhou na porr@ do trilho e não desceu toda, ficando coisa de 1/3 em cima, como se fosse uma stay sail ou coisa que o valha.

Desistimos de faze-la descer e nos concentramos em levar o barco da melhor forma aprroveitando o vento que estava ficando com carinha de Búzios. Começamos a voar baixo em relação à flotiha ganhando muitas posições. Vimos então que vários outros barcos começaram a nos 'copiar', levantando parcialmente suas genoas! Nós rimos muito! Esse dia era véspera do fim do campenato e à noite houve uma grande festa, onde os brazucas foram o destaque, a sensação da festa, um monte de gente de todo o canto do mundo querendo aprender mais sobre nosssa 'técnica'! Nós com aquele papo de 'pois é, esse é o nosso vento, pena que o campeonato foi de ventos fracos, caso contrário poderia ser diferente'. Foi muuuito gozado, claro que não dissemos que foi sem querer! Hahahahahaha...

Nessa noite demos uma bebidinha mas ao longo do campeonato nos comportamos, não por que fosse 'proibido', a não ser por nós mesmos.

Postado por Alvaro Coutinho, em 15/06/2009 às 21:33

 1 
Página 1 de 1 ( 338 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior



 

   

free counters
 
Nós temos 82 visitantes online