Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Páginas em branco, Stopover no Rio e expectativas Imprimir E-mail
Por Luiz Vela Rio (adaptado)   
12 de março de 2009

Livro aberto

 

Nós, que freqüentamos este espaço, reclamamos do blog não ser atualizado a todo momento, acumulando posts e tornando difícil para alguns abri-lo, além de um natural esfriamento da galera. Pois bem, em vez de reclamar, resolvi colaborar com um texto. E não é que não é fácil?


É clássico: quando um cronista/colunista/blogueiro sofre com alguma crise de criatividade, é batata, ele vai escrever sobre a folha em branco. Sobre a absoluta falta de assunto, sobre o pavor de ver uma folha em branco, sobre o terror de escrever a primeira frase. Pois bem, hoje é o meu dia.

Durante um dia comum, tenho umas 46 idéias de posts, em média. Seja sobre uma notícia que li, ou alguma cena que vi. Hoje mesmo, eu pensei em escrever sobre "como administrar seu relacionamento durante as regatas virtuais", ou sobre "a melhor estratégia para atravessar o Pacífico em regatas virtuais ou reais apreciando ondas do Hawaii ou as belezas da Polinésia Francesa", mas acabei escrevendo um monte de besteiras, para variar. E, quando decidi que iria escrever o texto do novo blog, na hora H, a preguiça bateu forte. Eu poderia escrever sobre a crise econômica - mas muitos já o fizeram, e minha opinião não ia acrescentar em nada. Procurei analogias entre o Team Ericsson 3, que faz uma Perna 5 da VOR simplesmente sensacional, depois de tudo o que passaram na Perna 4, e o retorno de Ronaldo Feômeno, mas me pareceu um pouco ridículo, a não ser pelo fato de que o problema de ambos tem a ver com pernas. Fala sério!!! Eu quero mais é ver a in-port aqui no Rio e sentir de novo aquele clima de race village de 3 anos atrás!!! Lembrei também de um texto clássico de Luís Fernando Veríssimo sobre a falta de tema para escrever, mas o único assunto, o que importa mesmo, é que a flotilha da VOR 2008/2009 se aproxima do Brasil e a Vela, por um curto período de tempo, é verdade, terá tanto espaço no jornal quanto a cobertura do dia-a-dia do Botafogo – e isso já é uma conquista e tanto!!!

Então, este pequeno artigo é para dizer que não tenho nada a dizer. A não ser que estou na maior expectativa para ver os belíssimos V70 singrarem a Baía da Guanabara e depois, claro, comentar detalhes técnicos dos barcos como se fosse um construtor naval nato. Comentar a in-port e o bordo de Niterói que o Torben inevitavelmente adotará em algum trecho do barla-sota entre Ponte e Forte da Laje, e as manobras de vela dos barcos, como se grande marujo e velejador fosse. Mas é nessa hora que nos sentimos perto dos grandes nomes da vela oceânica, e o fenômeno de transferência, que a Psicologia tanto fala, fica evidente. Afinal, para quem gosta, não seria o máximo ser um skipper do nível de um Torben Grael? E aproveito para perguntar a vocês: em caso de nova crise criativa, o que devo fazer?

a) Fazer um texto sobre fraudes de combustível no Brasil.
b) Escrever sobre um assunto absolutamente fútil, como o BBB9.
c) Publicar um texto de outro grande escritor falando de navegações solitárias ou circunavegações espetaculares, omitir o nome do dito cujo e assumir a autoria.
d) Não me candidatar a escrever
e) Contar uma piada
f ) n.d.a

Expectativa crescente para mais um stopover no Brasil. Foi isso apenas que me ocorreu ao me deparar com a página em branco.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Ihhh, ninguém aqui!!!

LV, da logística, Cadê o Delta???

Postado por Alfeu, em 12/03/2009 às 13:01

Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 13:03

Alias....Prata e broooooooooooooooooonze!!!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 13:04

Edu Rio
=======

O 'Fita Azul' foi o Tel.Negro
[www.volvooceanrace.org]

E em segundo o Delta [www.volvooceanrace.org]

Postado por Alfeu, em 12/03/2009 às 13:12

Até que enfim alguém captou...
Para contribuir com os que reclamam com o tamanho do blog, adotei a prática de não escrever. Basta não fazer comentário que o blog permanece pequeno e sem ninguém a reclamar.
Bons ventos,

Postado por SOLIDÁRIO, em 12/03/2009 às 13:34

LV

Sua resposta é:
'C' com ressalvas!!!
Acredito que vc possa nos oferecer um texto(seu ou de terceiro) e sua análise sempre bem humorada.
---------------

Valeu Alfeu,

Acabei de ver as naves. Estão bem na ponta, na entrada do cananl da marina. Por isso não as tinha visto antes. Da última vez ficaram na parte central(que era onde fiquei procurando!).

Acho que tem mastro sendo colocado no lugar hoje!!

Abrcs,
Eduardo

Postado por EduRio, em 12/03/2009 às 13:39

Boa tarde Boteco1

Rio abafado...

...e já chegaram os falsos ouro e prata à Marina: TN e DL, como informado pelo Alfeu.


Muito legal o texto do LV. Seria bom que mais pudessem pensar e escrever textos, pois assim poderiamos ter sempre blogs leves.

Notícias novas na primeira página.

VOr... se conseguir VORto, pois o tamanco continua coladaço.

Fuiiiiiiiiii

Postado por Amigo do Boteco1, em 12/03/2009 às 13:40

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!

LV ,mto bom seu 'artigo' ,valeuuuuu!!!!!!Para mim seria a opção 'A'.

Ouro , Prata ou Bronze o que vale a participação.

Dormi mto pouco, tô caindo .

VORto assim que der.

Bjossss Milllllllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 12/03/2009 às 13:43

Vocês sabem qual é a programação na Marina, para os dias em que o barcos estarão por aqui?

A regata in port é certa?
Alguma equipe vai montar stand com cervejinha, salgadinhos, ect? Tal qual ABN last time!!!

Abrcs,
Eduardo

Postado por EduRio, em 12/03/2009 às 14:46

Faltou...

Vai ter stand do Boteco - debaixo da escada é claro!!!
E, é claro também, com cervejinha, salgadinho etc????????

Abrcs
Eduardo

Postado por EduRio, em 12/03/2009 às 14:48

Blz Amigão to na área!!!

Postado por Tchaka, em 12/03/2009 às 14:52

Buenas Tardes...

Pelos emails...Estou sentindo o nosso Magic Comandante Turbina...meio nervoso...kkkkkkkkkkkkk...e o que acho dmaaaaaaaaaaaaaaaais é que ele sempre cita aquela regata que fizeram com meu irmão...CapeTown /Rio....acho,alias tenho certeza,que foi um marco pra ele,se vcs tiverem oportunidade de ouvir as histórias,teriam diversão pra um bom tempo...

Imagina, que o Cacau Peters que na ocasião era o chef de cozinha,embarcou um presunto cru inteiro com osso e tudo....aquilo ficou la naquele calor...num determinado momento,que estavam em uma merreca desgraçada...Torben aloprou que aquele presunto não dava sorte ( ele é superticioso ao extremo...mas não admite...e nao gosta que digam que é..kkk)..bom ,só sei que ele se irritou e jogou o tal no mar...na mesma hora entrou um ventão maraaaaaaaaavilhoso...kkkkkkkkkkk....
As diversas historias, como o Cacau inventar de fazer uma limon pie num momento critico de troca de velas numa porranca...são impagaveis e mais contadas por eles numa roda de 'Boteco'...

Foi uma regata de amadores com um barco 'SuperHombre' improvisado,aonde um deles resolveu no pier na hora de embarcar de parar de fumar...vcs imaginam?

Bom,estas e muitas outras são historias do mar...que sempre nos trazem boas lembranças e momentos divertidos....

VQVaaaaaaaaaaaaaaaaamos...Tuuuuuuuurbina !!!!!

109 milhas de diferença.......UhhhhhhhhhhhhU!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 15:06

ESSE É O MÉDICO...!

Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010!

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! .... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!

Postado por Doutor Boteco 1, em 12/03/2009 às 15:52

Boa tarde Botequerada de todas as Querêrencias!!!!!!

Aqui, Bom vocês já sabem....

Já consultei com este médico...

Povo de Sucupira.....

Correndo que nem diabo da cruz...

quando der entro e dou uns pitacos...

abraços para todos....

PS. Estou pensando em ir ao Rio para a in-port...me aguardem...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 12/03/2009 às 16:23

Dá-lhe LV.......

Tô por ai...umas 46 ideias de posts por dia...mas male má coloco 1 ou 2....VQV.........

Minha expecatativa maior é para chegada dos barcos depois dessa longa perna...dependendo do eta do E4 estarei por ai....

Tô aqui imaginando a cravada no tubarão.....isso é q é pescador....
E o E3 não abriu o suficiente.....acho q o Turbina passa antes do Horn....

Pô Claudinha...quero um dia participar de um bate papo desses....imperdível....

GriliNZ convida para um Churrasquinho hoje a noite....
E O Tchaka vem chegando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Cadê o LaTorre......Pô..????? alguem tem noticias...????

faltou o Doutor colocar o numero do consultório...é nele q eu VOR............

Intéses..........

Postado por Grilo..., em 12/03/2009 às 16:28

Boa tarde Galera 1

Para vcs que teem dificuldade para entender as mulheres, a amiga aqui vai dar uma ajuda.
O que queremos dizer quando:

Sim
Tradução: Não.

Não
Tradução: Sim.

Não sei
Tradução: sim

Talvez
Tradução: Não.

Sinto muito
Tradução: Vai ser como eu quero.

Nós queremos
Tradução: EU quero.

Faça como quiser
Tradução: Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar
Tradução: Quero me queixar de você.

Vá em frente
Tradução: Não quero que você vá.

Não estou chateada
Tradução: Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes
Tradução: Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada
Tradução: Quero uma casa nova.

Quanto que você me ama?
Tradução: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto
Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda?
Tradução: Diga que eu estou bonita

Você precisa aprender a se comunicar
Tradução: Concorde sempre comigo.

Não estou gritando!
Tradução: Estou berrando!

Beijosss

Postado por Lulu, em 12/03/2009 às 16:29

A notícia esperada: [www.nautica.com.br]

Postado por Revista Náutica, em 12/03/2009 às 16:45

VorGame

Neste momento temos em 2 lugar um barco brasileiro:INCREDILBILE

E em 72 um barco Botequeiro:Grilo!!!!!!

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhu!!!


Tem que chegar ao Rio um pelotão/frota de barcos brasileiros e VqBaaaaaaaaaaaaaaamos!!!

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 16:48

12/03/2009 - 14:59

Documentário Senhores do Vento mostra a participação brasileira na Volta ao Mundo

Documentário sobre a inédita participação brasileira na maior regata de volta ao mundo da atualidade será lançado dia 1 de abril, no Rio de Janeiro

Por Marcelle Braga
Da Projeto Paralelo Comunicação

Torben Grael e toda a tripulação do barco Brasil 1 estarão no Cine Glória, no Rio de Janeiro, dia 1 de abril, às 19h, para o lançamento do filme Senhores do Vento. O documentário de longa-metragem, dirigido por Isabella Nicolas, mostra a emocionante participação do primeiro barco brasileiro na regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race, realizada entre novembro de 2005 e julho de 2006. Co-produzido pela Youle Filmes e a Book Filmes, Senhores do Vento estréia em circuito comercial ainda este ano e será, posteriormente, será exibido por canal a cabo, além de ter distribuição em DVD.

A Volvo Ocean Race é um dos maiores desafios do homem. São oito meses de uma volta ao mundo em que uma dezena de barcos enfrenta calmarias, tempestades, ondas enormes e icebergs na disputa de um dos troféus mais cobiçados dentre todos os esportes. Na edição 2005/06, pela primeira vez o Brasil participou desta aventura, onde as tripulações tiveram que combinar grande velocidade com excepcional resistência física e emocional.

Entre outras particularidades, pelo menos 30% dos tripulantes deviam ter certificado de primeiros socorros, saber aplicar injeções, fazer ressuscitação cardio-respiratória e traqueotomia. Além disso, metade dos homens devia passar por um curso de segurança em alto-mar, saber operar equipamentos de emergência e de comunicação e passar por um treino de mídia. Um deles aprendeu operação de câmeras digitais e edição de vídeo para montar e enviar por satélite vinte minutos de imagens dos momentos de intensa pressão gerada pelo ambiente de uma competição da qual só participam os melhores do mundo.

A jornalista Isabella Nicolas seguiu os brasileiros nesta aventura inédita, colhendo depoimentos e imagens em terra, no momento da chegada e da largada e nas regatas in-port, que aconteciam próximo à costa em todas as paradas da regata e que valiam 50% da pontuação da perna. Juntando seu material ao captado pelos tripulantes no interior do barco durante as travessias, Isabella conseguiu montar um incrível painel desta odisséia. Foram dez meses de decupagem e doze de montagem de um total de 544 horas de material, que renderam um filme de 90 minutos, onde arenalina, humor, suspense e muita aventura, levam o espectador, mesmo se leigo em esportes náuticos, a acompanhar com interesse e emoção, a aventura dos protagonistas até o final, torcendo por eles nos momentos mais dramáticos, vibrando nas vitórias, e surpreendendo-se com o resultado vitorioso.

A data de lançamento do filme, 1 de abril, foi escolhida em virtude da chegada ao porto do Rio das embarcações que participam da edição atual da Volvo Ocean Race. Este ano não há nenhum barco verde e amarelo na disputa, mas Torben está no comando da equipe internacional Ericsson 4.

Os protagonistas:
O barco: Volvo 70 - veleiro de 70 pés, com mastro de 30 metros e quilha basculante, capaz de atingir velocidades superiores a 30 nós.

O comandante: Torben Grael, maior medalhista olímpico do Brasil, com 5 medalhas.

O homem por trás da idéia: Alan Adler, empresário de sucesso e experiente velejador, detentor de medalhas olímpicas e mundiais, Alan foi quem juntou todos os ingredientes necessários à realização do projeto do primeiro barco brasileiro a participar de uma volta ao mundo. Presente em todos os portos, ele juntou-se à tripulação em todas as regatas in-port, mas manteve-se em terra nas travessias, para garantir a entrada da verba necessária à conclusão do périplo pela tripulação.

Os tripulantes:
André “Bochecha” Fonseca – o “media guy”. Responsável pelos cabos, mas também por grande parte das imagens captadas do interior do barco.
Marcelo “Playboy” Ferreira – companheiro de Torben em algumas de suas medalhas, o “gaiato” da equipe. Responsável pela comida a bordo, e pelos momentos mais divertidos do filme
Kiko Pellicano – proeiro, filho de velejador, o mais “marinheiro” de todos os brasileiros a bordo.
Horácio Carabelli – coordenador técnico do projeto, conhecia tudo do barco. Apesar de ter sido inicialmente escalado para a equipe de terra, após uma série de quebras e avarias, acabou integrando a tripulação depois do início da regata. O uruguaio mais brasileiro do planeta.
João “Joca” Signorini – o médico a bordo, responsável pela saúde da tripulação. Teve que abrir sua enfermaria diversas vezes, inclusive diagnosticando em si mesmo a quebra de três costelas após a colisão com uma baleia já na primeira travessia.
Stuart Wilson – o Stu – o mais boa praça dos estrangeiros. Neo-zelandês, fã de um bom copo e responsável pelo conserto das velas. Considerado um mago, pelos reparos impossíveis que fez em algumas delas.
Andy Miklejohn – neo-zelândes responsável pelo mastro. Um verdadeiro acrobata, passava boa parte do tempo pendurado a mais de 30 metros de altura, mesmo quando ondas gigantes castigavam o barco.
Roberto “Chuny’ Bermudez – timoneiro espanhol. Apesar de craque no volante, ficou conhecido como o mais medroso do grupo. Mas um substituto indispensável para as horas em que o comandante precisava descansar.
Adrienne Cahalan – navegadora australiana. Única mulher da competição, a verdadeira rainha da cocada , teve seu reinado um tanto curto. Foi substituída logo ao final da primeira perna, quando Torben e Alan perceberam que essa era uma competição pra macho.
Marcel Van Triest – navegador holandês, extremamente experiente em regatas deste porte. Substituiu Adrienne e, do alto de seus quase 2 metros, renovou a bateria do grupo e fez excelente dobradinha com Torben.
Knut Frostad – norueguês, mais conhecido como “iceman”. Acostumado com baixíssimas temperaturas, substituiu Marcelo Playboy nos mares do sul, ajudando a tripulação na travessia considerada mais dura, de Wellington ao Rio de Janeiro, onde conquistou, além da simpatia da equipe, o coração de fãs brasileiras do esporte e de belos homens escandinavos.

Curiosidades:
-A sétima regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race teve modificações importantes em relação às edições anteriores, como a introdução de novas embarcações: os Volvo Open 70, veleiros de uma nova classe, projetados para bater recordes e atingir velocidades incríveis sobre a água.
-A construção do Brasil 1, primeiro veleiro feito no país para disputar uma regata de volta ao mundo, começou em setembro de 2004, no estaleiro ML Boats, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
-O Brasil 1 competiu com outros seis barcos: ABN Amro 1 e ABN Amro 2, da Holanda, Brunel Teamwork, da Austrália, Telefônica Moviestar, da Espanha, Ericsson Race Team, da Suécia, e Pirates of Caribean, dos Estados Unidos. O vencedor foi o barco holandês ABN Amro 1.
-Os barcos percorreram mais de 57 mil quilômetros entre Vigo (Espanha), Cidade do Cabo (África do Sul), Melbourne (Austrália), Wellington (Nova Zelândia), Rio de Janeiro (Brasil), Baltimore, Annapolis e Nova York (Estados Unidos), Portsmouth (Inglaterra), Roterdã (Holanda) e Gotemburgo (Suécia). A regata passou pelo Rio de Janeiro em março de 2006.

Ficha técnica Senhores do Vento:
Patrocínio: Volvo do Brasil e Vivo
Apoio Produção Direção e produção Roteiro de edição Serginho Freitas
Edição Som direto Zezé D´Alice
Arte Léo Tarta
Edição de Som e Mixagem Aurélio Dias
Finalização Daniel Leite

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 16:51

O Tchaka vem chegando não...o Tchaka1 já chegou!!! E agora nesse momento está acontecendo uma ultra mega hiper quádrupla do Tchakinha assumindo o top3 do boteco no cangote do Morcegon!!!

Postado por Tchaka, em 12/03/2009 às 16:57

Top3 do Boteco?????

Tu tá viajando Tchakolino????

E o Boteco1,ClaupenPen1,Carranca,Lobo Teco....????


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A vontade é tanta da ultra,mega,super ultrapassagem ...que tá no delirio...rapá..??

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 17:09

Fala malucada!

Pelo jeito não iremos de travessura para a in port. Somente para a largada. Os filhos do Sergio tem um prova importante para fazer nos dias 1 e 2. Como o objetivo é tentar ver os barcos fora da água, não adianta chegar na véspera. Devemos sair daquí lá pro dia 5 ou 6.

Agora uma notícia que é uma faca de dois legumes....

Fandango está fora da primeira etapa da copa Mitsubishi. Melhoram muito as chances de um bom resultado para o Ariel. Não estaremos mais brigando pelo segundo lugar e sim pelo primeiro. Agora só falta o vento ficar nos 8 kts que estará tudo lindo!
Viva nóis!

Isso aí malucada insana!

aquele abraço para todos!!!

Postado por Pimenta, em 12/03/2009 às 17:35

Claudíssima!!! Eram exatamente esses 4 barcos que referi a mega ultra quádrupla!!! Agora só uma milhazinha de diferença, estou 3 nós mais rápido, na atualizada de devo cair numa célula com mais vento e melhor ângulo, ou seja, inevitável e grauuuuuuurrrr!!!!

Ah e na sequencia vem o Tchaka1 que já ta no visual e voaaaaaaaaaaaannndoooooo!!!!!!!!

O Grilo é que já era!!!

Postado por Tchaka, em 12/03/2009 às 18:13

O Loboteco já foi!!!

Postado por Tchaka, em 12/03/2009 às 18:44

Carranca e Claudinha também!!!

Postado por Tchaka, em 12/03/2009 às 18:47

E o Amigão também...agora sim top3 do boteco!!! O quarteto vai andar um pouco mais nessa e tem 1 kt a mais na próxima mas eu tenho melho ângulo, mas na outra ai é 13 kt comtra 18 kt....graurrrrrrrr!!!

E vamo atrás do grilo que vai comer carne essa noite!!!

Postado por Tchaka, em 12/03/2009 às 19:22

Que beleza!!! LV, teu texto está tudo de bom!! maravilha!! valeu demais!
===
gostei de chegar em casa e ver a galera animada aqui de novo, a notícia do filme, e tudo o mais. Esse é o espírito! E Tchaka mandando ver!!
Isso tudo até melhorou meu humor!
===
Putz, a gente não pensou a tempo, mas poderíamos ter feito umas camisas novas, com modelo feminino e tal...risos Não é, meninas???
Momento perua básica... kkkk
===
Beijocassssssss

Postado por Elisa, em 12/03/2009 às 19:27

Tchaka,
If you read in english, please take a look on this article:
It ain't over til the fat lady sing [en.wikipedia.org]
It is a proverb, essentially meaning that one shouldn't assume the outcome of some activity, until it has actually finished.
Could someone translate it to him? Tks

Postado por VOR Virtual Regatta, em 12/03/2009 às 19:43

Tchaka

Nao canta tanto......que sera por pouco tempo...kkkkkkk

e quem é o Top2 do Boteco????

.
Que esse tal de Vor Virtual escreveu????

Ta shiKnuuuuurtimo este Boteco..

VQBaaaaaaamos..Turrrbina..El caçador de Tubarões..não é fraco não!!

Postado por ClauPenPen1, em 12/03/2009 às 20:38

Boa noite.
.
Tchaka top top do Boteco1 ???...e o Ericozinho na frente ??? E o Ericozão atrás ??? Que regata estranha !!!
.
EduRio,
Bom ver que voltou com tudo, seus comentários são sempre pertinentes.
.
E cadê ?
1) La Torre - terá sido o 'paredón' ???
2) Luca - terá sido o grandalhão ???
3) Lobo - ficou de vez no Saco do Manguanguá ???
.
E é isso aí...entrando no clima de Stopover no Rio...

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/03/2009 às 21:06

Noite,

Caramba, 26 dias de regata e ainda falta muito. Já estou ficando meio de sac# cheio. Gosto da regata e do jogo mas está levando muito tempo. Eles bem que poderiam ter programado uma parada na Austrália ou na Nova Zelândia. Os caras nos barcos devem estar contando os dias para chegar no Rio.

E finalmente uma merrecona para segurar os caras que estão na frente no VORG. Só assim para eu chegar mais perto. São 1600 nm do meu barco oficial até o Grilo e 1000 nm do barco reserva até ele.

Ae Tchaka, meu segundo barco estava junto do Tchaka1 antes do Boteco do Salomão. Daí você foi para o leste e voltou e continuamos juntos. Daí , depois da casa do Seu Fiji, você foi para o sul e eu não. E agora estamos juntos de novo. Estou chegando por trás. Como você não sabe o nome do barco reserva, logo vai sentir a fungada no cangote. hehehehe.

Postado por abotta, em 12/03/2009 às 21:36

Tchaka,
Vasco lavou a alma...o recadinho do gringo aí diz mais ou menos que não se deve anunciar que superou alguém antes que o final da disputa chegue...
.
Me desculpem, mas o trocadilho é inevitável...depois da campanha 'Amigo do Lodão no Ericozão' proponho a campanha 'Abotta no Ericozinho' !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/03/2009 às 21:51

sem palavras.... kkkkkkkkkkkk!!!

Postado por Elisa, em 12/03/2009 às 22:17

Boa noite pessoal,
Sou o Marcelo Sávio, que na regata passada acompanhei de perto a chegada da volvo no RJ, durante toda aquela longa e agradavél madrugada com minha filha adolescente Letícia.
Naquela época, participei ativamente dos encontros em baixo da escada na Marina da Glória e guardo com muito carinho minha camisa do Boteco 1.
Estive morando fora do Brasil nos últimos tempos, em Toronto,Canadá,mas sempre acompanhando a regata pelo site da volvo e algumas olhadas rápidas aqui pelo blog.

Estou de volta ao Br, justo na chegada deles ao RJ.

Com mais tempo para escrever agora, gostaria de saber se ainda existe as reuniões de sexta-feira, pois pretendo aparecer lá amanhã.

E sobre a escuna que li rapidamente em post anteriores, tb gostaria de participar.

Torcendo muito pelo E4 chegar na frente aqui no RJ.

Grande abraços a todos.

Postado por Marcelo Sávio, em 12/03/2009 às 23:52

Bom dia!
Acho que deveríamos tentar fazer uma bela ordinária hoje na Marina.

Postado por Elisa, em 13/03/2009 às 00:07

Sugestão...
Vamos todos assistir o filme juntos. Vamos invadir o cinema.
Exigiremso indicação ao OSCAR
Griloso, esse é o caminho da vitória
Tchaca, continuas viajando. És o médico com mais horas de Voo do Boteco.
E vamos que vamos

Postado por torcedor Boteco1, em 13/03/2009 às 01:27

quando está perdendo ( Tchakaindo )
quando está derrotado ( Tchacalado )
quando está atrás ( Tchacorando )
quando está melhorando ( Tchacagando )
quando está na dele ( Tchaquerido )

Postado por pai do Tchaca, em 13/03/2009 às 01:35

Bom dia.
Bons ventos.


Estou com Elisa, Tony, Marcelo Sávio e outros. Que tal uma velha e boa ordinária debaixo da escada na MARINA?

Para colocar os assuntos, mentiras e fofocas em dia!

Postado por Rial, em 13/03/2009 às 05:34

Bommmmmmmmm Diiiiiiiia ....gente Amiga.............

Lindo dia por aqui....
dia de reuniões....De Familia...de escola da Fefê......
dia de ordinárias pelo Brasil afora......
Dia de Alegria....
Depois de 3 longos meses....Minha querida irmã....VORtouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...................
IIIIRRRáááááááááááá........................

Grande Marcelo Sávio.....VQV....Acho q ainda existe vagas na Escuna....aguarde confirmação....

Chora Cavaco....o Papi do Tchaka tá na area.........

Rialêra......Seu coração amanheceu pegando fogo????rsrsrsrsrsrs...
Sugiro Bacalhau na ordinária....rsrsrsrsrsrsrs.............

VOR me atualizar e vorto.......

Postado por Grilo..., em 13/03/2009 às 06:49

Isquici..........

'Abotta no Ericozinho'

Cadê o Chapa...?????? Pô.........

Postado por Grilo..., em 13/03/2009 às 06:51

Seguinte: pretendo passar na mariana por volta de 6 e meia pq depois vou para o Bar Brasil. Se tiver alguém por lá, dá tempo de fofocar um pouco. Agora, se estiver caindo um dilúvio, vou direto para o Bar Brasil, mesmo.
Beijossssssssssss

Postado por Elisa, em 13/03/2009 às 09:30

Esila continuas a mesma.

'pretendo passar na mariana'!!?? a rua? uma pessoa? uma loja?

Explique-se melhor... eh eh eh.

Postado por Rial, em 13/03/2009 às 09:45

Fala malucada!

Grande Marcelo Sávio! O bom filho à casa retorna! (minha avó dizia isto). Abraço!

Ilha com o tempo esquizito bela!

Dia de mais vedações no Ariel!

Até mais tarde!

Postado por Pimenta, em 13/03/2009 às 09:50

Faaaalaaaaa Caaambadaaaaaa...


Graaaande Marcelo Savio.......vai estar na MG para a chegada do
Barcão E-4?????

Me mande um e-mail.....leonardomauro117@gmail.com........

e te retorno tudo sobre a Escuna...rápido porque restam poucas vagas!


BNC


Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/03/2009 às 09:59

Bom dia pessoal!

Se der passarei na Marina no final da tarde.
Mas, se não der, deixo logo um grande abraço paar todos!

LV - é sempre um prazer!!!

As coisas lá no Pacífico estão emboladas novamente. Nada definido. Começa, com isso, uma competição extra: resistência e capacidade de manter a moral em alta.

Postado por Edu Rio, em 13/03/2009 às 10:12

Salve Galera

Lá no pacífico, vai faltar o humor do Marcelo Playboy


Ordinária na Marina, para mim já está certo.

Postado por Alfeu, em 13/03/2009 às 10:17

Grande Alfeu!

'Lá no pacífico, vai faltar o humor do Marcelo Playboy' -Muita falta !!!

Postado por Edu Rio, em 13/03/2009 às 10:30

Rial, errei em tua homenagem! rss

Postado por Elisa, em 13/03/2009 às 11:19

Fala pessoal,

Ordinária hoje na Marina à partir das 18:00 hs. Estarei lá e espero encontrar TODOS os amigos, como na última VOR.

Estarei lá !!!!!!!!!!!!! Abs

Postado por Tony Freitas, em 13/03/2009 às 11:46

Bom dia.
.
Se for na escada da Marina, eu vou.
.
Embaixo dela, principalmente.
.
Em outras posições, favor me comunicar antecipadamente.
.
No VORgame esqueci o gate. Um pequeno deslize que me custará umas 15000 posições. Nada que eu não recupere fácil, fácil. Em breve estou encostando na popa do Incredibile...

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/03/2009 às 11:50

Tambem esqueci. rsrs.

Postado por Glauco tavora Themotheo, em 13/03/2009 às 12:28

Um casal se conhece num bar. Depois de dois drinks, ela, na idade da loba e muito vaidosa, pergunta:
- Quantos anos você me dá?
- Por esse olhar, menos de 25 anos. Pela pele, uns 20. E por esse corpo, 18.
- Nossa... você sabe como seduzir uma mulher! O que você vai fazer agora?
- A soma.

Postado por Estagiário da Lulu, em 13/03/2009 às 12:37

LV,

Claro que será debaixo da escada, berço de nascimento do BOTECO 1.

Te vejo lá. Devo chegar por volta das 6 h. Abs

Postado por Tony Freitas, em 13/03/2009 às 12:38

Buenas....

Sexta feira 13!!

Dia começando tumultuado..sem speedy e vivo 3G funcionando meia boca,tambem tem parceria com a telefonica...rsrsrsrsrs

Barquito lá..o Armando dando a mior assistencia pro meu e pro Lobo,no qual tô na responsa...

Isla =maçarico humido....terrivel!!
.

Marcelo.. muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom te ler por aqui!!!

.

Ordinária embaixo na escada...Hj é tuuuuuuuudo de bom...jogar conversa fora é dmaaaaaaaaaaaais....colocar a fofoca em dia..não tem preço!!!!!!!Saudades!!!

.

A todos um excelente findi!!!

Postado por ClauPenPen1, em 13/03/2009 às 12:56

Big Bat e Oscar confirmaram presença na ordinária, debaixo da escada.

Cambada, segundo Big Bat, às 18:00 h todos cambando para a Marina. Abs

Postado por Tony Freitas, em 13/03/2009 às 13:09

Alguém poderia levar um notebook com modem, pois às 19:00 tem correção de rumo dos barquinhos.

Por falar nisso, o Carranca, ClauPePen, Boteco1 e LoboTeco estão parecendo o Quarteto Fantástico.

Não nem saber quem é o 'A Tocha Humana'... :-))))

Postado por Alfeu, em 13/03/2009 às 13:34

Poxa!!!!!!!!Gentemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!

Qta saudade da MG.....Tá igual d`antes, vcs lá e nós aqui morrendo de inveja, mas me aguardem... dia 3/04 estaremos aí p. fazer cia.

Mta gente voltando e novos amigos chegando ,como diz nossa Presidente1: não tem preço!!!!!!

Brindem por mim....que estarei brindando com vcs....

Bjosss Millllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 13/03/2009 às 14:23

Eae!!! passada rápida e na leitura dinâmica e vi q fui muito citado. Depois eu respondo a todos!!!

Não cantei vitória, apenas zoei pela mega ultra...faz parte!!!

Amigão/Claudinha/Grilim não vou poder ver a atualizada das 19 e só terei acesso aos barcos lá pelas 2 da matina. Vou ver o ugrib jájá e digo o que quero, mas parece que é manter 90º e só ver qual a vela!!!

Essa noite e essa manhã foram foda pros boats. De noite tive que escolher qual que iria me acordar e o escolhido foi o Matheus1 que não tem a porra do kit. Mesmo assim ele perdeu uns 40 min na melhor celula com a vela errada!!! O Tchaka1 foi no vento perfeito até as 5 qdo deveria ter acordado e cravado 90º de code na mesma celula que o Matheus1 perdeu velo. Não o fiz e ele fez uma curva pra baixo perdendo muito, De manhã olhada relâmpago e o Matheus1 foi na dele cravado em 90º mas o Tchaka1 deveria ter feito uma diagonal perfeita entre duas celulas o que foi impossível no olhômetro e com 15 segundos de tempo disponível, ai caiu numa celula merda!!!

Tem algum botafoguense ai????

LV a do flu ta guardada...espera!!!

Postado por Tchaka, em 13/03/2009 às 14:34

13/03/2009 - 13:46

Torben: 'Com mais de 35 nós de vento o barco se torna perigoso'



Torben Grael, comandante da equipe internacional do Ericsson 4

A Regata Volta ao Mundo já passou das 8 mil milhas, mão nem por isso as coisas estão melhores a bordo. Com exceção do Telefónica Azul, último colocado, o resto da flotilha já passou pelo segundo icegate e segue para o sul, rumo ao Cabo Horn. O comandante do Ericsson 4, Torben Grael, conta em seu e-mail como estão o tempo e os ventos a esta altura da regata.

Leia abaixo, na íntegra, o e-mail de Torben
'Aqui temos sentido falta da companhia dos albatrozes que só aparecem esporadicamente. A temperatura vai abaixando, à medida que vamos baixando mais ao Sul. Ontem a noite era de 6 graus, mas a água está a 10, bem frio mas se comparada à temperatura dos dois primeiros dias na saída da China ainda não está tão mal.

Ruim é sair do quentinho do nosso saco de dormir, que parece um bisonte todo peludo, e ir pro convés trocar uma genoa com a água e o vento gelados congelando mãos e rosto. Mas até que não temos tido muitíssimas trocas não.

Acabamos de chegar aos 2/3 da viagem. Já é alguma coisa. Agora faltam 1800 [milhas] para o Cabo Horn. Conseguimos diminuir a diferença dos Nórdicos aos pouquinhos enquanto vamos mantendo com o Puma. Vamos passar por uma fase de menos vento em breve.

Tenho passado a maior parte do tempo aqui, na mesa de navegação, acompanhando o desempenho e a navegação alternadamente, e as vezes também junto com o Julio [Jules Salter, navegador].

O problema agora é gerenciar o tamanho da depressão que vem chegando. Esses barcos são muito bons com vento a favor, mas até 30, 35 [nós], mais do que isso só fica mais perigoso e normalmente mais lento. A baixa que está chegando tem ventos de 40 a 50 nos, então tem que tomar muito cuidado.

A vantagem é que deve acelerar as coisas em direção ao Horn e possivelmente até as Malvinas, o que vai melhorar, sem dúvida, nosso ETA, que não andava muito favorável.

Abraços, Torben”

Postado por ClauPenPen1, em 13/03/2009 às 14:36

13/03/2009 - 14:21

André Fonseca se junta novamente à tripulação do Delta Lloyd

Por Mariana Peccicacco


Delta Lloyd chega do Rio e se prepara para a inport
O brasileiro André Fonseca, o Bochecha, que se juntou à tripulação do Delta Lloyd na quarta perna da Regata Volta ao Mundo, seguirá na equipe durante as próximas etapas. Ele será um dos brasileiros a bordo do barco, na regata inport. O velejador olímpico brasileiro já está no Rio de Janeiro, acompanhando os preparativos para a inport

O veleiro holandês, que havia quebrado na quarta perna, entre Cingapura e Quingdao, chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira. O barco veio de container e está na Marina da Glória. A equipe de terra já começou os reparos no barco, e pretende estar com tudo pronto em aproximadamente 12 dias. O prazo limite para o término dos reparos será o dia 4 de abril, dia da regata inport.

Veja aqui as fotos do Delta Lloyd na Marina da Glória.

Postado por ClauPenPen1, em 13/03/2009 às 14:43

Amigão/Claudinha/Grilim/outro santo!!! Olhei o grib e é isso mesmo, mas vou preferir H 100-115 pq vai dar mais velo!!!

Postado por Tchaka, em 13/03/2009 às 14:44

Oieee
Hoje, entreguei o carro, Então estou aceitando carona para Marina.
Morcegão, Gustavo, rs? Se não puderem vou de taxi.
Cansadíssima, essa semana não foi mole, uma cervejinha para relaxar mesmo que debaixo da escada vai ser tudo de bom!
Beijosss Galera
É isso aí estagiário, está mandando bem...

Postado por Lulu, em 13/03/2009 às 14:54

E lá vem água! Acho que quando eu sair daqui do dentista já vou precisar de guarda-chuva...

Postado por Elisa, em 13/03/2009 às 15:26

Clícia,

Abril está chegando,guenta firme, brindaremos por vc e todos (as) de fora do Rio.

Bjs

Postado por Tony Freitas, em 13/03/2009 às 15:34

Claudíssima tô quase decidido e se eu não postar mais é por que vai ser isso mesmo:

Matheus1 H= 105º CODE 0

Tchaka1 WA = 130º balão light (cravado pq tem o kit). Acho que já vai pegar ele assim e nem vai precisar mexer!!!

Postado por Tchaka, em 13/03/2009 às 15:38

Claudinha última forma!!! Já estou descendo com o Tchaka1 e então vai ser cravar em 80º de WA e de code!!! Com o Matheus vai ser H 105 º mesmo!!!

qqr coisa me torpedeie 21 95748035

Postado por Tchaka, em 13/03/2009 às 15:50

... E sai do dentista e o sol voltou a bombar! Entao, o roteiro é Marina e, na sequencia, bar Brasil.

Postado por Elisa, em 13/03/2009 às 16:14

Apenas pra desfazer qqr confusão!!!

Matheus1 H 90º. Já está assim e então não deve precisar mexer.

Tchaka1 WA cravado pelo kit em 80º. Já está assim e não deve precisar mexer.

Como só devo chegar em casa lá pras 2 da manhã e os barcos estiverem de velas erradas favor trocar!!! Mas acho q não precisa!!!

câmbio desligo!!!

Postado por Tchaka, em 13/03/2009 às 16:50

acabei de chegar em cas....não vi nada de previsão como as previsões estão midando muito onde estou devo perder um bom tempo com o GriliNZ...

Quando resolver o q fazer durante a noite olharei os outros barcos....

Sò sei q Amigão ausente...Claudinha sem conexão...e Tchaka paseando.....
Farei o possivel....

Inté...Tá na hora.......

Postado por Grilo...., em 13/03/2009 às 19:00

Boa noite minha Galera dos olhos brozeados?
Em BSB tudo tranquilo na medida do possivél

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 13/03/2009 às 19:32

direto da MG, curtindo a tempestade. Um barco teve o mastro atingido e foi espetacular! Durante um momento o Centro do Rin sumiu e agora tem a maior galera aplaudindo raios. O pessoal do DL estã aqui. Hora de mais uma ice... Fui!

Postado por Elisa, em 13/03/2009 às 19:45

Já pensando em da o inicio do Projeto Porto Seco no Centro Oeste sem nenhuma verba mais vamos tentar assim mesmo eu e meu velho lobo do mar, Pai o legendário Baldez do colini e villegagnon da ilha de villegagnon (Escola naval) talvez assim tenhamos um livro com paginas ilustradas e com belas palavras

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 13/03/2009 às 19:45

Boa noite.
.
Nada como uma Ordinária na Marina...lá a galera descontrai legal e a quantidade de história e piada que surge é inigualável.
.
Como estávamos com o Rial Electric lá (acho que o episódio de Búzios viciou o cara), fomos brindados com uma bela tempestade de raios. Dois barcos antigidos a poucos metros de nós. Muito interessante.
.
E o Tony foi !!!
.
Tchaka,
Quando você vai operar alguém, a indecisão é a mesma ??? Você não estava na equipe que operou a cabeça da moça do lado errado, né ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/03/2009 às 21:21

Comentário sobre o artigo: Em branco.

2 abraços,

Álvaro

Postado por Álvaro Coutinho, em 13/03/2009 às 22:57

Voltemo da Marina rs
E foi mesmo debaixo da escada... Chegamos nos primeiros respingos de chuva, vimos o show de luzes , raios e trovões...
Galera apareceu, LV, Tony, Rial, AB1,Alfeu, Gus, Morcegão,Elisa, Mariana e eu.Depois veio o dilúvio, choveu muiiito....
E o mastro quase pegou fogo por causa do raio, deve ter sido por causa da energia rolando da galera.
Beijosss boa noite e bom findi para todos..

Postado por Lulu, em 13/03/2009 às 22:58

Lulu que gostoso...É Tony abril já está aí.....

Leek continuo por aqui Bjossssssss

Alvaro Coutinho Bom ti ver por aqui.' o bom filho a casa torna' como dizia a avó do Pimenta...

VOR ver barquinhos...

Bjosssssssss Millllllllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 14/03/2009 às 00:21

Pois é Clicia,

Tenho acompanhado a regata desde Alicante, mas essa perna um pouco menos.

Eu entrava aqui e não via nada nem ninguém, a não ser o Leek sempre deixando msgs no chat, sozinho. E nunca quando eu entrava.

Aí o Tchaka me achou e disse que estavam 'jogando'! Não entendi nada e fui procurar. Quem procura acha e comecei a participar nessa perna, já bem depois da largada. Como nunca velejei tomei umas duas rondadas da meia noite, mas faz parte. ;-)

Com o tempo eu aprendo...

Bjão,

Álvaro

Postado por Álvaro Coutinho, em 14/03/2009 às 01:00

Pessoal, foi D+.

O céu desabou como a brindar velhos companheiros (as). Raios caindo em mastros a 300 mts de nós. Festival de luzes como o céu estivesse em festa.
Quer dizer, isto eu acho, pois depois de quase dois anos (já fiu desranqueado de match race), encontrar a galera foi demais. Morcegão, Armando, Gustavo e esposa, Luiz Vela, Alfeu, Rial, Lulu, Elisa.... e muita água colorida pelos trovões. Chuva de verão, falei que não durava meia hora. Não deu outra e ficamos no calor de 'banho maria'.

Aos queridos amigos que nãqo puderam vir, por causa da distância, nosso até daqui a pouco. Abril.

Abraços beijos a todos (as)

Tony

Postado por Tony Freitas, em 14/03/2009 às 01:06

Caraca vô fala de novo, viram onde está o Tchaka1??????????? Que recuperação espetacular hein!!!!!! Já aplicou a mega ultra quádrupla também!!!

Grilim...caiu pela metade a diferença!!! Cuidado nas malvinas que e onde tu tem histórico de se fufufufuffu!!!!

Grauuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 14/03/2009 às 04:49

Bom dia pessoal.........

E lá vem o Turbina....chegadinha basica durante a noite e pelo bordo q vem o E3 deve cair mais ainda.....continuo apostando q a megaultra do E4 vem antes do Horn...........Pau neles garoto..........

Que D+ deve ter sido a ordinária....Parabénses......

Dá-lhe Alvaro....quer aprender sobre o game....aulas gratis com o Tchaka.....o Catador feliz....rsrsrsrsrsrsrs.........

GriliNZ andando com vento de 42 nós...e q devido ao angulo nao passei dos 14 kts....cruelllllll.....
Mirei no olho do ciclone e seja o q deus quiser.....
espero começar a descer daqui a pouco....

Tchaka...ainda bem q só vi seu barco agora....acho q não ia conseguir dormir se visse antes.....chegou muito....só faltou dizer q a metade são 400 milhas de diferença.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Dessa vez vou morder a faca na subida para o Rio....

e PNG.............

Postado por Grilo..., em 14/03/2009 às 06:00

Bom dia.
Bons ventos.

A ordinária foi literalmente um show.

Postado por Rial, em 14/03/2009 às 06:41

Acorrrrrrrdaaaaaaaaaa, povo!! Ordinária boa demais, ontem! Tão boa que no post que escrevi do celular e que o Rial não revisou,escrevo Rin no lugar e Rio estã no lugar de está. rsrs
Bom dia!!!!!

Postado por Elisa, em 14/03/2009 às 06:48

escrevo=escrevi
e=de
Eita, Esila!!!

Postado por Elisa, em 14/03/2009 às 06:49

E4 chegando perto... Vamos soprar!

Postado por elisa, em 14/03/2009 às 07:26

Bom Diaaaaaaaaa!!! Gentemmmmmmmmmmmmmmm!!!

A foto que vi no Globo de um raio está linda! Imagino vcs lá na MG ,deve ter sido um espetáculo e tanto.

Num creio gentemmmmmmmm Marcelo Savio ,Alvaro Coutinho e Tony ...Vcs são TUDO DE BOM!!!!!! KD os outros?????

É E4 chegando...nosso comandante é mesmo DIMAIS!!!!!

Tchaka hehehehe! Vc e o Grilo merecem a taça. ÔÔÔÔ duplinha, mas realmente o Tchaka tá avançando bem , tá pertinho do Matheus1 e a 'algumas' MN do Grilo...'Vai que é tuaaaaaaaa, Dr.'

Tony ,seu relato sobre a tempestade que se abateu sobre a MG foi quase um poema... logo hoje , o DIA DA POESIA. Sim ,pois hoje faz 162 anos que nascia na Bahia o Gde Castro Alves e logo cedo ,voltando de deixar a 'filhota' no trabalho ,deleitei-me com um radialista declamando ' Vozes D' Africa' . Sensação inenarrável.... Aí vai o começo desta 'pérola' da poesia brasileira.

' Deus! ó Deus! onde estás que não respondes?
Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes
Embuçado nos céus?
Há dois mil anos te mandei meu grito,
Que embalde desde então corre o infinito...
Onde estás, Senhor Deus?...'

Quem quiser lê-la inteira ,aí vai o site (se eu conseguir colocar ,né!!!)

[www.nosrevla.com]

Bom Dia mesmo....E4 chegando ,reunião de amigos-irmãos magavilhosa com a natureza fazendo festa e um poema desses....Nossa! Bom sábado a todos......

Bjossssssssss Millllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 14/03/2009 às 08:03

Graurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...................

E lá se vai a diferença do Ericozinho......Pro saco....
Desceu muito...não veio o vento e tá subindo para se garantir e nao correr risco de sobrar....nem sei se consegue subir o suficiente para dar na cara do papai......ou camba ou leva a mega.....
.....vai ser antes do Horn..............kkkkkkkkkkkkk..........

Fala Tchakolino....acompanhou a chegada sensacional no francesinho lemalosaint...??? A Megaultra vem ai...rsrsrsrsrsrs....
Depois do churrasquinho de dia e meio....GriliNZ volta singrar como gosta...na captura.....Sarrafiando...
Sem contar q a maninha chegou e posso ficar o fds só por conta da Fefê ............................

Elisa.....que q é isso minha querida....kkkkkkkkkkkkkk.....

Afuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.................
Afuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.................

Postado por Grilo..., em 14/03/2009 às 08:06

Grli, o que eu fiz dessa vez??? risos... sei lá.. com sono... rsrs

Postado por Elisa, em 14/03/2009 às 09:06

Volvo Ocean Race

BandSPORTS

Hoje 14:30
Amanhã 23:00

Mais notícias a qualquer momento, por este estagiário relapso

Postado por Estagiário VOR News, em 14/03/2009 às 09:15

Esila...Tõ rindo do post errata com mais errata ainda....rsrsrsrsrsrsrsrs...............

Postado por Grilo..., em 14/03/2009 às 09:53

Grilo,
kkkkkkkkk!! é por causa dessas coisas que o Rial me 'fiscaliza'! risos
Beijocas para ti e para as meninas.

Postado por Elisa, em 14/03/2009 às 10:00

Fala malucada!

Pelo jeito São Pedro também participou da ordinária! Isso sim é que é ordinária! Em baixo da escada! A verdadeira!

Isso aí cambada!

Abração!!!

Postado por Pimenta, em 14/03/2009 às 10:24

Falei q eles cambavam....e mais 11 milhinhas se foram....
Vem Turbina q a Galera tá esperando.....

Enquando isso GriliNZ inicia sua descida final rumo ao Horn.....
VQV...PNG...........

vou me dedicar a fefê...tenho 4 horas por conta...kkkkkkkkkkkk.......

Elisa..Beijocas para ti também...

Dá-lhe Pimenta.....Afinal...vc vai na escuna ou não vai????

Intéses.............

Postado por Grilo..., em 14/03/2009 às 10:33

Faaalaaaa Caaambadaaaaaaa...


É isso aí!!!.....super mega Ordinária!!!!

Rial inspiradíssimo,estilo Blackbeard....criticava a construção dos barcões!!!

Tony,nosso 'rankeado' em match race.....matava a saudade das acaloradas e nervosas discussões de táticas e porrancas...

Consenso....o Bouí Bekingggg....é um maluco marrento...ninguém entraria no mesmo barco que ele!!


Ficou para próxima...

Marcelo Sávio....intimado!

Aquele Pirata safado deve ter naufragado em algum galeão velho a caminho da MG...ele nunca falta!!!.....e fez falta!!!
Choveu muuuito!!

Nosso Cmte Magic Grande Torben......deixando o sarrafo para o momento certo!!!!.........vamulá Barcão E-4.....vamulá Joca,Horácio e Tripula de bravos!!!!

BNC

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 14/03/2009 às 11:08

Botequereiros, bom dia!!!!

Semana corrida, passou rapido demais.....

Extraordinária de baixo da escada na MG....como nos bons e Velhos tempos, Tony, Alvaro e Edú Rio voltando....to sentindo que esta passada da VOR pelo Rio vai ser bom D+!!!!

Ca Dê Luca, La Torre, Lobo...????

Dia 4 devo fazer um bate volta via bus Noturnico para assistir a In-port.Se der na Louca me avisem do Eta do E4, se der despenco por ai!!!!

Semana que vem começa a Copa Mitsubishi, na Ilha, to ficando nervoso, as formigas começaram a pinicar.....

Bom ver o Blog animado!!!!

LV, é isso ai, escrever não é facil não, na hora da Branco!!!!

OscarBlackBeard, cade voce????

Morcegão e tripula do Picareta, quando começam as regatas???

Grilo e Tchacka, quando acontecerá a hiper, mega, blaster ultrapassagem?

Pimenta, como vai nosso Ariel???

Clicia e Cláudia, abraços, talvez nos vemos em abril!!!!

Torben, afiando a Faca e pondo no meio dos dentes !!!!!

Bons Ventos, Sempre!!!!Ariel,E4, Fandango, Picareta e Smoth!!!

Postado por Humberto, em 14/03/2009 às 12:05

Clícia, não sabia do Dia da Poesia. P... coincidência! Acho que Castro Alves tomava umas cervejas, como eu ontem. Foi super legal.

Grilo comentado por ser o primeirão do Boteco na virtual. Dá-lhe marzão !!!!!

Oscar disse que ia mas, com aquela água toda, deve ter caído n´água.

Abs e bjs a todos (as).

Postado por Tony Freitas, em 14/03/2009 às 12:12

Fala Grilooooo!

Se VOR na escuna ainda não sei. Só sei que já paguei 100% e se não der para ir não deu!

Falando em já paguei....MORCEGÃO, IDENTIFICOU MEU DOC??? DÁ UMA OLHADA AÍ!!!

Acho que consigo dar uma escapadinha hoje para uma velejada no final do dia! Tomara!

Isso aí malucada!

Grande abraço para todos!!!

Postado por Pimenta, em 14/03/2009 às 12:16

Buenas tardes de um sabado de sol maçariquento e Isla lotada!!!!

tuuuuuuuuuuuuurbina....chegando no seu melhor estilo e VQBaaaaaaaaaaaamos fazendo tooooooooooooooda a diferença!!!

.

Ontem o dia foi cruel por aqui....com conexão meia boca até as 17:00 qdo fiquei literalmente sem....nem Tim ,nem Vivo nem speedy..crueeeeeeeeeeeeeeeeeeel dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

.

Tchaka..Sorry....não pude fazer nada pelos teus barquitos...odeio me comprometer e não cumprir com a responsa....
Avisei Grilo...mas ele ultimamente só tem olhos pro Grilo...kkkkkkkk

.

Aqui também teve um show pirotecnico com raios,descargas eletricas,trovões e tudo mais que acabou numa tempestade que alagou de novo a sala da minha casa...a rua....garagem,etc....estava sozinha pois meu pais tinham saido e nao conseguiam atravessar a cidade qto mais chegar aqui....a piscina emaendava com o gramado parecendo alto mar...e dentro da minha sala tinha até cascata...sozinha...um trabalho da porra...infelizmente não resolveu o que fizeram nos drenos,acho porque tem uma arvore imensa e as raizes estão dentro da tubulação....sei lá ....só sei que estou com bolhas na mão de tanto puxar agua ,a sorte que é agua limpa e não barrenta.....mas fico tudo um desastre...hj cedo entramos com vap...e agora ta tudo mais arrumado porém as nuvens pretas já estão se formando....qmeeeeeeeeeeeeeeeeedo!!!!!!


.

Um otimo findi pra todos nós e VQbaaaaaaaaaaaaaaaamos...Turbinando forever!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 14/03/2009 às 12:28

Eae!!! Claudíssima ta na boa, eu disse que nem ia precisar mexer e não precisou mesmo!!!

Top 10 do Boteco:

1- Grilo 3892
2- Morcegao 4381 (+489)
3- Jacyborrow 4387 (+6)
4- Danish Dinamite 4390 (+3)
5- Tchaka1 4391 (+1)
6- Sao Tome 4397 (+6)
7- Matheus1 4400 (+3)
8- Tarkus 4409 (+9)
9- KikoPR 4428 (+17)
10- Lobo Teco1 4439 (+11)

Grande Abotta, se teu barco ta na cola tu deve estar mandando bem pq o Tchaka1 ta andando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! Pauladas dadas uma de cada vez e a próxima é do Lars, se é que já não foi!!!

Agora vou comer Lula, não o presidente!!!

Postado por Tchaka, em 14/03/2009 às 13:43

A do Lars ficou adiada pq ele passou o do Mau. Então a próxima é no do Mau!!!

Postado por Tchaka, em 14/03/2009 às 13:48

Estagiario Vor News

Tu é estagiario mesmo....

VOR hj às 14:30....necasdepitibiriba

Só amanhã às 23:00

Postado por ClauPenPen1, em 14/03/2009 às 14:51

Boa Noite Galera 1.
Meu estagiário não veio hoje então vai uma, velha mas ...
Humor negro....

Sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser
simpático, inicia a conversa:
>
> - E aí Paulinho, tudo bem?
> - Péssimo... - responde o outro.
> - Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
> - Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.
> - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?
> - Estava dirigindo a Ferrari... Morreu.
> O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
> - E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
> - Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no
> carro.
> - Graças a Deus! Como ela vai?
> - Fugiu com o meu sócio.
> - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
> - Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida.
> Estou devendo milhões!
> - Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?
> - Sou Vascaínoooooo
> - Pelo amor de Deus, Paulinho! Você não tem nada de positivo???
- HIV.

Poxa ! E eu ainda reclamo da vida kkkk
Beijosss vou ver o pessoal, comemorar o níver da Aline

Postado por Lulu, em 14/03/2009 às 20:05

Pronto Lars e Do Mau devidamente pauletados e a bola da vez é o Morcegão!!! No momento tirando 2 milhas por hora de uma distância de 13 milhas!!! Depois da bóia começa a perseguição ao Grilesco que adora entregar nas malvinas!!!!

Como anda esse Tchaka1!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Moita Maria me adicionou e começou a me marcar descaradamente. Estamos colados e qdo entramos na celula de ventão, eu sai do H 90 para H 94 e logo após me adicionar ele mandou H 94. Depois eu testei um H 91 e na atualizada seguinte tava o Moita H 91 kkkkkkk!!!!! Voltei pro H 94 e adivinhem??? Agora mudamos de cel e H 90 nos dois!!!

Morcegom se prepara que machuca!!!!

Postado por Tchaka, em 14/03/2009 às 22:46

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........

Só rindo......cê vai ver o q é entregar nas malvinas...
e vê se aceléra mesmo...para tirar colocação dos q andam bem e podem me ameaçar no futuro.....

Tony....valeu pela lembrança.....ô Marzão.......

Galera.....A Megaultra do Turbina tá próxima....são só 35 milhinhas....

Pimenta...vai sem dar mesmo q é mais seguro.....rsrsrsrsrsrs.......Tenho conversado com o Ubatuba 1....ele é amigão do sergio e do outro dono do Fandango....parece q já fez uma travessia Ilha Bela - Noronha....e o Sergio fala dele direto no livro .....parece ser gente bonissima....

VQV...PNG..................

Postado por Grilo..., em 14/03/2009 às 23:16

Pessoal, notei uma coisa interessante. O Blog hoje estava vazio. De meio dia até agora tem 5 ou 6 posts.
Conclusão, só se posta quando o patrão tá pagando, ou, fins de semana são da família. Sou mais pelo último.
Espero ver todos na In-Port e na escuna. Na escuna vou levar a pescadora - Iris. Maior peixe em Paraty !!! Aprendeu com o pai! kkkkkkk
Grilo, ê marzão !!!! Arrebentando na virtual. Parabéns !
Ontem na MG encontrei Armando fininho e grisalhando. Caramba, o tempo passa !
Gustavo, mais novo, por incrível que pareça.
Rial, la même chose ! LV também. Alfeu não mudou nada em quase dois anos. Eu, por outro lado, ganhei uma barriguinha que não sei se vai dar para perder. Rial disse que não, relaxa ! E a cana do leme, se não perder esta barriga, estou fora definitivamente (apesar de ranqueado).
Morcegão tenta me convencer a voltar. Quem sabe, pelos bons amigos, posso até entrar numa academia.
Abs e beijos p/ todos (as)
Tony

Postado por Tony Freitas, em 14/03/2009 às 23:52

Noite,

Ae Tchaka , meu barco reserva está na sua cola. Na troca de vento das 1900, eu cai na célula de 16 e me atrasei um pouco. Agora já estou nas células boas. O bacana é que uma semana atrás eu estava muito longe do Inc LLC, Laiska , Boteco1 e etc e agora estou para passar os caras.

Já o barco titular.........

E engraçado que o Grilo não tá tomando couro do Sonolento. Sei não. Muito estranho....... :-)

Postado por abotta, em 14/03/2009 às 23:54

Pessoal,

Fui ver as posições e o mgaic Torben está chegando !!!!! 35 nm neste marzão (homenagem ao Grilo) não é nada. Acho que vai papar todos !!!
Acelera Turbina !!!!!!!!!!

Postado por Tony Freitas, em 15/03/2009 às 00:03

Faaaalaaaa Caaaaaambadaaaaa...


Aê Cambada.....eu quero é velejar na real!!!....apesar de tudo no virtual é como na real....vc perde e ganha...entrega depois toma de volta....e ganha quem navega melhor e domina a tática!!
Nessa especialidade.....GrlinzzNZnnnzzz.....é o bicho!!!
Nós só faz marola!!!!

.....................


Noite de comemoração e felicitações para a Alinesinha....inesquecível e valente proeira da Trepidante e Vitoriosa Tripula do Temível 'Picareta'...entre outras!!...Campeão do Circuito Rio 2007...claro!!.. com Ela na proa!!
Tudo de bom e muita saude para a Aline!!!
Feliz aniversário!!!

GDVPCAB.........BNC!!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 15/03/2009 às 02:08

Faaaalaaaa Caaaaaambadaaaaa...


Aê Cambada.....eu quero é velejar na real!!!....apesar de tudo no virtual é como na real....vc perde e ganha...entrega depois toma de volta....e ganha quem navega melhor e domina a tática!!
Nessa especialidade.....GrlinzzNZnnnzzz.....é o bicho!!!
Nós só faz marola!!!!

.....................


Noite de comemoração e felicitações para a Alinesinha....inesquecível e valente proeira da Trepidante e Vitoriosa Tripula do Temível 'Picareta'...entre outras!!...Campeão do Circuito Rio 2007...claro!!.. com Ela na proa!!
Tudo de bom e muita saude para a Aline!!!
Feliz aniversário!!!

GDVPCAB.........BNC!!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 15/03/2009 às 02:08

Grilo, Clícia,

Blz, segurando bem as surfadas!!!

VQV!!!! :-)

2 abraços,

Álvaro

Postado por Álvaro Coutinho, em 15/03/2009 às 02:51

Bom Dia......Povo doido.........

Mais um vacilo e lá se foram milhas preciosas ganhas com muito esforço.......
perdi a hora e GriliNZ andou 20 minutos voltando...Cruellllllllllllllllll.....mas não há de ser nada....me dá mais força ainda......

abotta....vc viu...nem eu tÕ entendendo.....acho q foi vc q me incentivou.......Pau no Sonolento....rsrsrsrsrsrsrsrs......tô sentindo sua falta aqui na frente.....
Fala logo qual é o seu barco 2.....para o Tchaka ficar preocupado.....

Valeu Morcegão.......
Turbina na mesma.....Pau..........

Um ótimo domingo para todos..................e ótima velejada para os q vão para agua...............

Postado por Grilo..., em 15/03/2009 às 08:53

Fala malucada!

Griloooo! Ubatuba 1 pode ser o Flavio do veleiro conquest, um fast 230 igual ao ariel. O Taata, é o Marcio, meu vizinho aqui na Ilha!
O Sergio conhece pouca gente!!! Com essas andanças pelo Brasil, ficou mais conhecido que nota de 1.

abração!


Ontem um mega mergulho no saco do xodó! Eu não sou gay!
Mais de 40 min de navegação e estávamos em um local totalmente isolado e virgem. Espetamos uns 15 kg de peixes.
O legal foi que estava o Pimenta em seu segundo mergulo e dois experts no assunto. O maior peixe foi meu! kkkkkk
Tinha neguinho meio sem jeito... Acertei um Sargo de cima para baixo bem na cabeça. O bixo nem sabe o que acertou ele. Nem se mexeu. Tomou um apagão daqueles! 3,5 kg de sargo que já está temperado esperando a hora de ir para a panela.


Isso aí cambada!

abração para todos!

Postado por Pimenta, em 15/03/2009 às 09:55

Oi pessoal

Estou mandando esse trecho atrasado,que é de ontem, pois não estive no computador.

Agora, vamos esperar que esse sistema não maltrate o que está sobrando desses velejadores...

Eu continuo roendo o sabugo da minha unha...

Abraços

Andrea

.

“Estamos aqui nessa etapa esdrúxula de 'Southern Ocean', de cara com uma 'ridge' (não sei o nome exato em Português), mas é uma faixa de alta pressão, parecido com os “Doldrums” com 3,7 nos de vento, e o ETA indo pra casa do c*#@&% outra vez!

Comida já esta sendo racionada, energia, idem ( leia-se diesel ) . Nada muito sério por enquanto, mas como vão as coisas, sabe-se la.

Aqui a parte a merreca as coisas vão indo e o espírito esta bom a bordo. O fato de não estarmos na frente e perdendo milhas talvez seja até bom pra isso.

Na volta(ao mundo) passada, daqui ao Horn, foram 3 dias. Agora, só Deus sabe.

Vamos ver se Júpiter, Netuno e Eólo dão uma mãozinha para adiantar as coisas.”

Bons Ventos,Torben

--------------------------------------------------------------


Sinto que o emocional esta ao extremo...VQV...FORÇA Tuuuuuuuuuuuuuuuuurbina!!!

Postado por ClauPenPen1, em 15/03/2009 às 09:56

Morcegão!!!

Identificou o doc??? Abração!!!

Postado por Pimenta, em 15/03/2009 às 09:57

Bom dia.
Bons ventos.

Fora de hora. A noite foi ótima.

Postado por Rial, em 15/03/2009 às 09:59

Tem neguinho na VORG que não passou por trás da boia no Ice Gate 2. Pode?

Caramba, como o blog tá agitado!!!

Postado por Rial, em 15/03/2009 às 16:01

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Kd todo mundo??????????

Rialllllll, Pode! Eu fui uma das que não passou ....me ferrei.

Putzzzzz, a coisa no E4 está , como diz a Presidente1 , no extremo.Creio que a próxima Volvo não terá diversas paradas. Essa perna tá mtoooooooo longa, o que não favorece a competição e a tripula.Força..........Turbina!!!!!!!

O niver da Aline é amanhã ,né?! Então ,como já começaram as comemorações....PARABÉNS!!!!! Aline, bjossss Millllllllll

Lulu e estagiário da Lulu, darei uma singela contribuição p. tentar agitar esse Blog hehehehehehe!

Debate entre homem e mulher

MULHERES -
Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas....
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre! (SEM c OMENTÁRIOS....KKKKKKKKK)

MULHERES - A programacão da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Boooooa...!!!)

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa.....!!!!)

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos....
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa...!!!!)

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!!)

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk....!!!!!)

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé! (....rsrsrsrs)

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Uuuhauhauhahuuuu....

Homenagem ao 'Dia Internacional dos Homens' ,instituído hoje heheheheheheheeh! ( aproveitem só hoje , tá!!!)

Bjosssssssssssss Milllllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 15/03/2009 às 16:37

Oi Galera 1
K d todos, foram abdusidos? Sei que hoje teve regata no ICRJ, estou esperando notícias aqui no Blog.
Minha vela no VOR game foi danificada, eu não vou pagar o Kit costura... Quer dizer que vou ficar sem vela até o final da perna?
Achei estranho pois estava a 15 nós quando fiquei sem vela...
Bom quem souber notícia da regata posta aí, dessa vez não pude ir, quem sabe na próxima...
beijosss

Postado por Lulu, em 15/03/2009 às 20:24

E ai galera!!!
Mal ter sumido, mas tive muitas provas na semana que se passou e tambem, no final-de-semana tive uma clinica de Mtch Race (que fiquei em 3º lugar). Mas foi cancelado o ultimo 'flight' devido o vento forte! - TODOS os barcos foram para terra e deve ter dado + de 35 knots!! - Depois de tudo so posso dizer que valeu MUITO a pena!!

Abraços...

Postado por Christian Felix Möller Somers, em 15/03/2009 às 20:54

Clícia,

Ótima !
Viva os 364 Dias Internacionais dos Homens !!!
Bjs

Postado por Tony Freitas, em 15/03/2009 às 21:12

Boa noite.
.
Não sei quanto aos outros, mas eu fui abduzido mesmo desde sexta a noite.
.
Não postei e esqueci meu barquinho no meio de uma merreca rodeada de porranca por todos os lados, incrível...
.
Álvaro, junte-se, ou rejunte-se, a nós...
.

Postado por Luiz Vela Rio, em 15/03/2009 às 21:14

Buenas noches, povo querido,
Pelo que vejo o vento voltou a soprar por aqui!!! LV, parabéns pela iniciativa, verei se em breve também escrevo um novo texto para contribuir com esse nosso barco.
Falando em barco, eles vêm chegando, heim! Qual a previsão, alguém tem alguma estimativa?
E, pessoal do Rio, como estão os preparativos na cidade? E na marina? Vamos ver no que dá, heim!
Abraços

Postado por CarloVento, em 15/03/2009 às 21:57

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

¨¨
(@@)
}}
( )
!!!!
!!!!

Postado por abdusido, em 15/03/2009 às 22:30

Luiz,

Vou levar silicone...
2 abraços,

Álvaro

Postado por Álvaro Coutinho, em 15/03/2009 às 22:55

Carissimos Blotequeiros e Blotequeiras!!
Esse marzão Pacífico é duca ... quanta água e quanto vento!!!
Agora perto do Horn estão fazendo quase 500 milhas por dia ... todo dia! ... É uma parede de água atrás da outra ... viram as fotos?? ... É coisa pra herói mesmo.
E nós na VORGame também estamos com nossas emoçõezinhas ... rsrs ... Na virada da última bóia, o meu KikoPR fez direitinho como deixei programado, mas o rastro apareceu ´comendo´ caminho por baixo da bóia. Obrigado a todos pelas inúmeras manifestações e avisos!! Mas a bandeira ficou verde bela e faceira ..
Alguém sabe quem é o Ubatuba que está em segundão?? ... O cara tá metendo ficha e deixando a gringalhada pra trás!! Dále Brasiuuuu .. rsrs
Bons ventos a todos!!!!

Postado por KikoPR, em 15/03/2009 às 23:54

Fiquei muito contente com as mensagens de boas vindas, ou bons retorno.

Abração para todo mundo.

ClauPenPen, em alguma olhada rápida minha no blog a algum tempo atrás, vi que vc teve algum problema com a chuva em Parati. Tudo bem? Mesmo muito atrasado, tudo de bom p vc e para todos de Parati que passaram por esta intercorrencia. Espero estra tudo ja resolvido a tempo.

Morcegão, vou te ligar para falar da escuna. Abração p vc.

Não deu para ir na sexta-feira na ordinária, eu só chegaria de barco, caos total no RJ com aquela chuva toda. COM CERTEZA ESTAREI LÁ PRÓXIMA SEXTA.

A novidade, fui hj com Letícia a tarde na Marina da Glória. A vila começando a ser montada. Começando a ficar linda.

Fui ver o Delta e o tele Negro. Fiquei impressionado com o damage no casco do negro. Estava tirando fotos, quando rapidamente apareceu um segurança impedindo de tirar fotos do estragos do negro. Queria te que eu apaga-se a foto da maquina. Como tinha feito mais de uma fotos, tenho algumas p vcs verem.

Quero postar para todos verem, mas não sei como postar, aceito dicas ou mando por e-mail para quem quiser. Tenho tb as primeiras fotos da vila. Até o dia 4 vai bombar.

Grande abraço a todos, de volta ao BR, ao RJ e ao Boteco 1.

Postado por Marcelo Sávio, em 16/03/2009 às 02:01

Bom dia.
Bons ventos

DOR DE CABEÇA

Um cara sofria de dor de cabeça crônica infernal.
Foi ao médico que, depois dos exames de praxe, disse:
- Meu caro, tenho uma boa e outra má notícia. A boa, é que posso curá-lo dessa dor de cabeça para sempre
A má notícia é que para fazer isso eu preciso castrá-lo!
Seus testículos estão pressionando a espinha, e essa pressão provoca uma dor de cabeça infernal.
Para aliviar o sofrimento preciso removê-los.
O cara levou um choque e caiu em depressão.
Passou dias meditando. Indagava se havia alguma coisa pela qual valesse a pena viver.
Não teve outra escolha a não ser submeter-se à vontade do bisturi Quando deixou o hospital, pela primeira vez, depois de 20 anos, não sentia mais dor de cabeça.
No entanto, percebeu que uma parte importante de si estava faltando.
Enquanto caminhava pelas ruas notava que era um homem diferente, mas que poderia ter um novo começo.
Avistou uma loja de roupas masculinas de grife.
- É disto que eu preciso, disse para si mesmo. Quero um terno novo, pediu ao vendedor.
O alfaiate, de idade avançada, deu uma olhadela, e falou:
- Vejamos... é um 44 longo.
O cara riu: - é isso mesmo, como é que o senhor soube?
- Estou no ramo há mais de 60 anos, respondeu o alfaiate.
Experimentou o terno, que lhe caiu muito bem. Enquanto se admirava no espelho, o alfaiate perguntou:
- Que tal uma camisa nova?
Ele pensou por alguns instantes:
- Claro .
O alfaiate olhou e disse:
- 34 de manga, e 16 de pescoço.
E ele pasmado:
- Mas, é isso mesmo, como pôde adivinhar?
- Estou no ramo há mais de sessenta anos, disse.
Experimentou a camisa e ficou satisfeito.
Enquanto andava pela loja, o alfaiate sugeriu-lhe:
- Que tal uma cueca nova?
- Claro.
O alfaiate olhou seus quadris, e lascou:
- Vejamos... Acho que é 36.
O cara soltou uma gargalhada:
- Desta vez, te peguei. Uso o tamanho 34 desde os 18 anos de idade.
O alfaiate sacudiu a cabeça:
- Você não pode usar 34. O tamanho 34 pressiona os testículos contra a espinha, e essa pressão deve provocar em você uma dor de cabeça infernal.

Postado por Rial, em 16/03/2009 às 03:48

Bom dia senhores e senhoras, realmente quanta água está fazendo nos barquinhos, heim?

Postado por CarloVento, em 16/03/2009 às 09:11

Rial, sacanagem !!!!! kkkkkkkk
Abração

Postado por Tony Freitas, em 16/03/2009 às 09:33

É Tony. O cara que era Carambolas, virou Caram.
Bração.

Postado por Rial, em 16/03/2009 às 10:19

Galera,

O pai da Zélia está sendo preparado para implantação de marca-passo, o que deverá acontecer entre hoje e 4a.feira. Os batimentos estão baixos e através de medicação não estão conseguindo adequá-los. No geral o quadro é bom, não há entupimento de artérias e ele está consciente e até animado.
Pra complicar um pouco a situação e causar preocupação um dos tios da Zélia (irmão de seu pai) faleceu ontem no nordeste. Não demos a notícia e vamos conversar com a equipe médica para ver a melhor hora de fazê-lo.


No mais está tudo bem e agradeço a Claudia, La Torre, Grilo e AB1, pelo esforço em levar o LOBO TECO 1 e o LOUCUYA (que não é meu mas ajudo).
Há dias que não leio o blog mas espero que esteja tudo bem com todos.

Um beijo,

Postado por Marcos Lobo, em 16/03/2009 às 10:41

.
Bom dia, Raça-Amiga...
.
.
Tchaka, o crédito é meu na lambança grilesca das Malvinas... o Mineirim é tão gente-fina que nem fala...
.
.
Porraqui, trampo, trampo e mais trampo, a me consumir...
.
Bom que a partir do próximo sábado vou passar sete dias pescando na Argentina, em busca dum Douradão...
.
.
São Turbina de Jesus, vai atropelar...
.
.
Abraço geral,
beijos específicos
e pau na gringalhada!!!
.
.
PS: Buenas, Aeleveaerreó, há quanto tempo...
.

Postado por MRich, em 16/03/2009 às 11:29

Salve Blog.....Salve Raça.............

Tá bombando para todo lado......

Kiko...nessa noite GrilinZ singrou aproximadamente 330 milhas....em 12 horas....minha velocidade mais baixa foi 27 nós....
Ando manzando e perdendo a hora da atualização.....

Turbina ficou um pouco e acho q a megaultra vai ficar para depois do Horn............mas q vai vim isso vai.....

Já a megaultra do Tchaka.........Essa nem aqui nem na China.............e Tome latinhas.......

Chora Cavaco....ó o ManoRich ai.........não teve lambança nenhuma...apenas uma trategia q não deu certo.....
7 dias na Argentina....uuururuulll...e pescando....
Tô querendo passar uns dias em Maceió ainda nesse més....espero q role.........

Vor nessa q a tarde promete...até no detran eu vou ter q ir.......

Beijos e Abraços em todos...................

Postado por Grilo..., em 16/03/2009 às 12:10

Lobão, ficamos na torcida para que tudo dê certo. Meus sentimentos por aqueles que partiram e o desejo de melhoras por aqueles que ficaram.
Um forte abraço,

Carlos

Postado por CarloVento, em 16/03/2009 às 13:50

Pelo visto a ordinária estava molhada e elétrica!!!!!

Mais uma vez não pude comparecer... Mas fico feliz em saber que foi animada.

Me esforçarei apra comparecer na próxima!!!

Abrcs
Eduardo

Postado por Edu Rio, em 16/03/2009 às 14:38

Buenas...

Por aqui tuuuuuuuuuuudo mais do que corrido....a empregada de férias aí já viu...acordo com mil e uma coisas por fazer mas VQV!!!!

.

Marcelo
Eu moro no Guarujá e a sala da minha casa ,nos ultimos dias,alagou 3 vezes..maaaaaaaaaaas nada parecido que aconteceu com o Luca Bastos na sua cada de Paraty...
Temos um espaço no Picassa pra subir fotos ,caso vc quiser me manda as fotos que eu subo pra ti,com certeza gostariamos de ver...
Meu email...

clarcomas@hotmail.com

.

Lobo
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita força nesta hora e precisando é só pedir,vc sabe que pode contar ...

O barquito tá ótimo e sem problemas de levar,entre Grilo,Armando e eu vamos nos dividindo...sem problemas..


Um beijão enorme procês

.

Hoje, saiu no jornal Estado de SPaulo,uma materia dizendo que o ETA da VOR no Rio esta prevista pro final de semana ( 28/03)....por enquanto ,1 semana a mais daquilo q pensavam(dia 20/03)...vamos torcer!!

.
ALINE
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens pra VC!!!
Muitas felicidades e inumeras realizações!!!
Beijão

.

Galera
Uma excelente semana pra todos nós e VQVaaaaaaaaaaaaamos!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 16/03/2009 às 14:48

Salve...

Ainda em Paraty... Só li a notícia do Lobo e desde já estou na torcida para que tudo dê certo.

Semana passada trabalhei pacas mas no Sábado meu jardim já ficou com cara de jardim. Plantei grama, ráfia, alpínia, maranta, curculigo, bromélia, arundina, morea, manacá, romã, antúrios, hemerocalis, hibiscos, gengibres, palmerinhas e mais um monte de outras coisas. Penso em comprar mudas de palmito para refazer minha touceira. Aproveitei o embalo e podei 2 árvores perigosas da encosta de entrada na minha casa. Ainda continuo sem portas pois o cara de Ubatuba segue me enrolando. E minha cama ainda não foi feita. Entreguei o serviço para um cara fazer nas horas de folga (pois queria ajudá-lo) mas até hoje nada.

Não sei como ficaram os planos da escuna. Vou ligar para o Morcegão para saber o preço e avaliar se tenho condições de ir com a Tânia.

Como não li quase nada, não posso tecer muitos comentários. Mas fiquei contente vendo o Tony de volta e o mesmo digo do Álvaro Coutinho e do Marcelo Salvio. Estou salvando o blog no pen drive para ler em casa.

Beijos e abraços aos amigos. Saudades de todos...

Postado por Luca Bastos, em 16/03/2009 às 15:46

Boa tarde Galera1.
Estou feliz em ver o Luca replantando seu jardim.Vai ficar lindo! Com cara nova...
A vida é assim, de vez em quando passa uma chuva e carrega tudo que está pela frente.Depois dos estragos, força para se recuperar.
Nos construindo e reconstruindo, o importante é deixarmos o passado para trás e caminharmos para uma nova etapa da vida. Não ficarmos parados na anterior.Passos adiante sempre, mesmo que no começo sejam pequenos...

Lobo tudo corra bem para o pai da Zélia.

Clau, que a chuvas dêem um tempo aí na sua casa.

Soube que o Picareta ficou em terceiro ontem e o D. Zezé em segundo na regata do ICRJ.Parabéns! Não sei detalhes... Nem quem ficou em primeiro.

Beijosss Saudade de velejar....

Postado por Lulu, em 16/03/2009 às 16:33

Zuleika, se derramando em lágrimas, estava assistindo a exumação do cadáver da amiga-bicha.
Lencinho na mão, maquiagem borrada, aguardava, chupando o nariz, a abertura do caixão.
De repente, ao levantarem a tampa do caixão, surge uma coisa estranha.
- Óóóóóóóh! - fez a multidão.
A carne de todo o corpo da bicha-defunta havia desaparecido, só a bunda continuava lá, bronzeada, com a marca da tanguinha... intacta.
Zuleika, abre um enorme sorriso e grita:
- Bem que eu sempre falo: o que é do homem, o bicho não co-me!

Péssima! rs
Fuiiiii

Postado por Lulu, em 16/03/2009 às 16:49

Luca,

É bom estar de volta com os amigos. Vi as fotos de Paraty. Caracas !!!! Plantou boldo para a rapaziada ???? Vamos bebemorar esta inauguração, hein ?!
Grande abraço

Postado por Tony Freitas, em 16/03/2009 às 17:01

Hello..........

Em tempo.............Parabéns para Aline....Muitas felicidades..Saude...paz......Hoje e sempre....Tchin...Tchin.....

Lobão.....é o minimo q podemos fazer por vc......meus sentimentos pela perda....e Muita força para vcs......Beijão na zélia....e VQV...qualquer coisa...estamos aqui.......

Grande Luca........q D+....Bom saber q tá tudo caminhando para frente.....vai ficar mais lindo do q antes....

F1 se aproximando do inicio da temporada e pelos treinos tá prometendo .......Depois de varios dias de dominio da Brawn a Renaut mostrou a cara.....Acredito no ano de maior equilibrio entre equipes.....VQV......

Tchakolino meu rei......acho q por culpa sua... quando rola um tempo extra examino o ugrib da subida e cada hora penso em algo.....kkkkkkkkkkk.......Já tá batendo aquele cagaço....rsrsrsrsrsrs........não de vc mas dos q entendem do riscado...rsrsrsrsrsrs......
pelo fato dessa perna ser obrigatoria e de ter muita gente boa para trás...As chances do grilo aumentaram muito...
Não pode acontecer mais de andar para tras como ontem de manhã....agora é 1 por todos e todos por mim......pelo Boteco 1..

nem um relatinho da regata de ontem...??Valeu Lulu....já é alguma coisa....rsrsrsrsr

VQV....GDVPC.......

Postado por Grilo..., em 16/03/2009 às 17:18

Eae!!! Pois é Grilim agora só vc na minha frente pq o Tchaka1 já pauletou todos por aqui e no momento top2 boteco1!!! E na frente de muitos ai que disputam o carango com vc!!! Tem uns 500 barcos que pegaram aquele trem e se mandaram. Do bolo de trás o Sonolento e o Misil pegaram o sul que eu queria ter pego na NZ com o Matheus1 (não peguei pra marcar as feras) e se se mandaram também. Dos que ficaram o Tchaka1 ta pauletando um a um, mas nem que vc pare nas Malvinas por um dia inteiro eu pego vc!!! Depois da desastrosa largada e de ter andado lá pelos 80 mil, estar agora em 1300 e 1000 no total, top2 do boteco1 e na frente de feríssimas já ta bom demais!!!

E olha que minha navegada solo ta ficando cada vez mais complicada. De manhã tenho 10 minutos pra mexer no barco e sair vazado de casa e ficar sem acesso até 13h-14h. Hoje atualizou e tava numa célula pra balãozim mas tendo q meter o balaozão em pouquissimo tempo. Mandei msg pro amigão salvar, mas na hora q tava saindo de casa dei mais um f5 e tinha trocado de célula. Meti o balaozão e fui. Não sei até quando vou ter essa sorte!!! Agora estou de balãozim e vou pro futebol, mas tenho que por o balaozão jájá e aí???? Vou levar o top top mas o pessoal vai ficar puto de eu parar o racha pra mexer no computador, ainda mais pq eu sou o craque daquela porra!!!!

E vc nessa perna ta muito cagado!!! Depois do trém para poucos, ainda me pega um furacão!!! Hoje o Tchaka1 e a turma aqui da segundona andaram muuuuuuuuito, só no ventão, mas toda hora que eu olhei o Grilo, tu tava com mais vento ainda!!! E pra fechar de vez o caixão, vem uma merreca por aqui em 36h!!!

Só falei do game lalalalaiá!!!

Postado por Tchaka, em 16/03/2009 às 19:28

Botequeiros Boa noite!!!

Aline, Muitas Velejadas de Vida!!!!Parabêns!!!Beijão

Pessoal, uma vaga minha da Escuna vai sobrar, vou avisar O Cap.
Morcegão.irei sózinho na Escuna.

Grilo, beleza, acabei de ver vc em 51 na VOR GAME!!!!!PNG!!!!

Dia 4 farei um Bate volta para assistir a In Port.

Lobão, força ai Pra Familia da Zélia.Tudo dará certo!!!!

La Torre, Como está, vai pra Ilha????

Luca e Tânia, fico feliz em saber que as coisas estão voltando pro lugar!!!!

Bons Ventos a Todos!!!!Boa Semana!!!

Postado por Humberto, em 16/03/2009 às 19:39

Noite,

E hoje completamos 1 mês de jogo. Parabéns a todos. Tem que ter sac@.

Ae Grilo. Não posso revelar o barco reserva , senão o Tchaka vai começar a marcar o danado. hehehehe. Deixa ele ficar preocupado, olhando para os lados. E eu to chegando. Quando ele olhar para a direita, passo pela esquerda. hehehe.

Postado por abotta, em 16/03/2009 às 19:53

Boa noite.
.
De bom só a noite, o resto tá colando no tamanco feito Super Bonder.
.
Para mim, Ericozão passa o Ericozinho depois do Horn, mais precisamente no litoral do Uruguai/Rio Grande do Sul.
.
E o La Torre ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 16/03/2009 às 20:37

Ola amigos

Não preciso dizer que estou morando no sofrimento...

Abaixo o breve relato do Torben:

“No vou poder escrever muito, por que esta f..#$@ aqui.

Hoje de tarde o Tonny deu uma atravessada. Em seguida, a base de um dos moitões do sistema de governo foi arrancada e ficamos na roubada por um tempo.

Fiquei duas horas no leme , só com o Joca no conves comigo enquanto o pessoal dava uma enjambrada . Sem a vela grande, só de G4 staysail. Quando a onda me arrancava do leme , ele pegava. Assim foram 3 vezes e outras tantas agarrei do jeito que dava e ele me ajudando. Rajadas de quase 60 ( 58,6 ) e o barco descendo as ondas como um exocet, a mais de 30. Ondas quebrando, situacao caverna. Ainda bem que foi de dia, ao menos.

Agora estamos com um pouco menos, rajadas de 45 e aos poucos diminuindo. Nossa diferença com os Nordicos diminui e com os Americanos aumentou. Nõo da para puxar demais por que o conserto no governo e meio provisorio.

Falta pouco pro famoso Cabo, e menos de 1/4 para a chegada...”


-----------------------------------------------


Quem traduz...kk..?


'moitões do sistema de governo'....??

Postado por ClauPenPen1, em 16/03/2009 às 20:48

Oi!
.
Grandes M e Luca!!! Também acho muito bom voltar a falar com vcs. Legal! :-)
.
Luca, pelo que deu pra entender, houve uma 'catástre' por aí, e pelo visto começando a voltar pro lugar. Espero que fique tudo 110%!

Postado por Álvaro Coutinho, em 16/03/2009 às 21:27

Humberto, La Torre, Chamada geral....

Sábado começa a brincadeira... Confirme a presença!

Abração para todos!!!!

Postado por Pimenta, em 16/03/2009 às 22:20

Pelo jeito o pessoal ainda está se recuperando de ontem, nada de relato da regata, né Grilo? Deviam estar enferrujados...

Postado por Lulu, em 16/03/2009 às 22:55

ClauPenPen1 - enviei as fotos da Vila Nautica e do Tele Black para vc postar.

Postado por Marcelo Sávio, em 16/03/2009 às 23:23

É......Depois de dias tranquilos ...tô aqui de plantão.....

Varias mudanças de rumo no GriliNZ durante a noite.....sendo q se vacilar na das 3:30 a casa pode cair forte....
Na Madrugada vou de Powerof1......kkkkkkkkkkkkkk..........

Enquanto isso.....Ericozinho vem resistindo bravamente......

Tá Chegando o Horn galera....VQV..........

Intéses..........

Postado por Grilo..., em 16/03/2009 às 23:48

Ainda bem que o Tonny é com dois 'enes'.

Pensei que tivessem falado comigo. É ruim deu atravesar. Posso não cumprir as ordens do Armando (ia dar uma m... duca em Búzios). O tio do Santinha foi dar uma de espero e SIFU !!! Quebrou o mastro!!! Aí falei, viu Armando viemos aqui par nos divertir.
Saudades de Búzios e, já soube que fui desranqueado (2 anos sem competir) Faz parte.....
Bom é estar com vocês.
Aline, parabéns, muita saúde e paz.
Abs
Tony (com um 'n' só)

Postado por Tony Freitas, em 17/03/2009 às 00:21

Pessoal, porquê o E4 é o único barco que não mostra a velocidade???? Nêgo tá andando a quase 20 nós. E nosso turbina ?????

Postado por Tony Freitas, em 17/03/2009 às 00:27

Bom dia.
Bons ventos.

Quando o Luca falou em alpínia, maranta, curculigo, arundina, me lembrei das prejerebas.

Postado por Rial, em 17/03/2009 às 05:14

Bom dia .....

O meu começou mal......
Perdi tiotalmente a hora....e o prejuizo essa noite foi mais sério....quase 2 horas fiquei para trás........

é desanimador.....recuperar o tanto q recuperei ...e jogar tudo na lata do lixo....e com juros e correeção.....

Triste...muito triste........

Pelo menos o E4 tirou mais um pouquinho......

Hoje eu tô arrasado.........

Inté......

Postado por Grilo..., em 17/03/2009 às 06:17

Marcação clássica do 3 no 4 ... quase que deu...
agora é ver a subida pro Rio...
o bicho vai pegar...
abraço a todos...
ainda estou vivo...e sempre passo por aqui...

O Pirata Safado

Postado por Oscar Blackbeard, em 17/03/2009 às 07:27

Bom dia.
.
Moita no sistema de governo para mim é o PMDB !!!
.
O bicho pegou no E4...
.
Grilo,
Fica assim não. Podia ser com o Cruzeiro...

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/03/2009 às 09:39

Botequeiros Bom dia!!

Regata Chegando no Final de Semana!!!!Pimenta....Confirmado, estou indo com o Tomaz na sexta a Noite para esta Bela Ilha, ficamos no aguardo do La Torre!!!!!

Morcegão, recebeu meu e-mail???E meu DOC???

Grande Oscar, Seu Pirata sumido!!!!

Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 17/03/2009 às 09:51

Bom dia!
Humberto ainda aguardando a foto.

Falando em política...

O PT tambem quer um pássaro como simbolo.

O PT também quer um pássaro como símbolo.
Assim como PSDB tem um pássaro (TUCANO) como símbolo, o PT quer adotar também um pássaro como símbolo.

Será o PARDAL.

Afinal nada é mais semelhante a um Petista que um pardal.

Tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, não canta, é feio, rouba o ninho dos outros e ainda caga no país inteiro

Beijossss

Postado por Lulu, em 17/03/2009 às 10:02

Buenos Dias Boteco1


As fotos da VOR/Rio, enviadas pelo Marcelo ,já se encontram no Galeria do Picassa...
Link...encima à esquerda...

.

Marcelo...Obrigada!!Belas fotos!!

.

LOBO
Força meu amigo!!

.

LUCA
Aos poucos tuuuuuuuuuudo volta ao normal..é só ter muita determinação e energia pra continuar...e isto,vcs provaram ter de sobra!!!

.

Grilo
Eu sei como vc deve estar se sentindo,maaaaaaaaaaaaas nada q vc nao recupere..facil...facil,afinal tu é ô cara!!VQV!!!
Ontem,como te falei,estava exausta...sem condições de revesar contigo pra acertar o Grilo...maaaaaaaaaaaas ,hj devidamente descansada podemos fazer um revezamento...é só me dizer horas e o que fazer...OK????
E VQBamos....fazendo boooooooooooonito dmaaaaaaaaaaaaaais!!!

.

A TODOS os sumidos_aparecidos.com...um grande beijo!!!!

.

No mais....rumo a Horns e ao Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!

Falta pouco pra partir pro abraaaaaaaaaaaaaaço e passar 3 dias no minimo o Máximo do Shiknurtimo!!VQV!!!

.

E ainda sem saber o que é 'moitões do sistema de governo'....com este nome o negocio deve ser sinistro...Tuuuuuuuuurbina aí comandante!!!

Um otimo dia pra todos.....vor arrumar a casa..uffffffffffffffffffffaaaaaaaa!!!

Postado por ClauPenPen1, em 17/03/2009 às 10:06

El Ericsson 3 de Magnus Olsson ha cruzado la meta volante de Cabo de Hornos a las 13:22h –hora española–, logrando su primera victoria parcial de la Volvo Ocean Race 2008-09.


9:22H...Hora brasileira...

E4..VqBaaaaaaaaaaaaaaaaaamos!!

Postado por ClauPenPen1, em 17/03/2009 às 10:21

.
Bom dia, Raça...
.
.
Cláudia,
'moitão'= roldana,
'governo'= direcionamento/pilotagem, e
'sistema de governo'= conjunto formado por roldanas, cabos (cordas), leme e cana do leme/timão/roda de leme...
.
.
Beijo...
.
Pau na gringalhada!!!
.

Postado por MRich, em 17/03/2009 às 10:39

MRich

Obrigada pela explicação....e VQV!!!

beijão

Postado por ClauPenPen1, em 17/03/2009 às 10:50

Parabéns E3...............Mais q merecido a furufada no Horn........

masssssssssss...Agora é Pau...........

Claudete.......Recupero mesmo......e pode esperar q vou te pedir ajuda.....Valeu.............

Postado por Grilo..., em 17/03/2009 às 11:01

Um sujeito foi demitido. Um ano após perdeu a esposa, os 'amigos' e todo o seu patrimônio. Por isso resolveu se suicidar. Estava prestes a se jogar do viaduto quando um mendigo pergunta:
- O senhor vai se matar?
- Vou, e nem tente me impedir.
- Não. Mas já que o senhor vai se matar, não se importaria em dar suas roupas pra mim, não é?

O sujeito concordou e se despiu por completo. O mendigo olhando para o corpo nú do sujeito, pergunta:
- Olha, o senhor tem uma bundinha muito gostosa. Já que vai se matar e ninguém vai saber, deixa eu comer?

Sem mais nada a perder, o sujeito concorda e dá a bunda pro mendigo.
Depois do ato de viadagem consumado, diz para o mendigo:
- Agora o senhor poderia devolver minhas roupas?
- Mas o senhor não vai se matar?
- Mudei de idéia... Descobri uma razão para viver!

Nunca perca a esperança, o seu dia pode ser hoje!!!

Postado por Estagiário da Luluzinha, em 17/03/2009 às 11:17

Botequeiros e Botequeiras...bom dia!!!!

saudade da porr...... de vcs!!!!!!!!
vcs não imaginam o que essa Botecada fez falta, nesse período...

de volta depois de quase um mes desaparecido....rs...
primeiro a viagem pra Cuba, que foi maravilhosa, novamente....
muito charuto, muito rum, e comida demais....
tudo já agendado pra estar de volta em fevereiro de 2010...

por aqui... uma plantação enorme de pepinos... em casa...no trabalho...etc...
mas já está tudo sob controle...

como desgraça pouca é bobagem... não poderei estar no Ariel, nessa Mitsubish Cup...nos próximos dois fins de semana...
trabalho demais aqui no hotel...
e tbm vou ser padrinho de casamento do Marcos e da Ana (estiveram conosco nas duas reuniões em Paraty)

agora vou tentar me agendar para a escuna... e talvez para uns dois dias por ai, na MG...talvez na chegada do E4...

nao li todos os posts desse período... porisso fica meu abraço geral para todos os aniversariantes...
minhas boas vindas para os que estão retornando...
meus préstimos para aqueles que estão com tantos...ou mais...pepinos como eu...

aos poucos vou voltando....rs

grande abraço a todos...

Postado por Roberto La Torre, em 17/03/2009 às 11:33

Pessoal,

18 nm separam o E4 do E3. É muito pouco !!!!!! Acelera Turbina !!!! VQV !!!
Estou desconfiado que já está no papo !!!!!!
Abs a todos

Postado por Tony Freitas, em 17/03/2009 às 11:44

Dia,

Caramba hein Grilo? Como é que você dá uma bobeada desta? O Sonolento vai se animar desse jeito. Por isso que essas regatas longas são ruins. O carinha acostuma a dormir a noite toda e quando precisa acordar, não acorda.

Agora que E3 faturou uns pontinhos, o E4 já pode passar , né não?

Postado por abotta, em 17/03/2009 às 12:04

Faaalaaaaaa Caaaaambadaaaaa...


Rapidinho:

Bom dia,Bom dia...


Lá no VROG....eu e Da Morcega atazanando o juizo do Aldabra,Mediterrados e Laiska...não necessariamente nessa ordem
e tentando pelo menos nos divertir...
Com dois na boia e tudo tô na fita.


Meu Cmte,apesar dos problemas...moitão coisa e tal...o Barcão E-4
é o bicho papão....mas o mano E-3 depois de tanta cacetada..quilha,casco,etc,etc.....mereceu!!
Pronto!!!...agora faça o favor de distribuir sem dó!!!.....aqui no Rio o primeiro a aparecer na boca da barra tem que ser o E-4....desce o cacete nessa subida !!


Na regata de Domingo teve de tudo...cara@#!$&&%^^!!!!!!...foi pouco....esporro geral nos barcos( parecia que ia acabar em morte!!)...barco estacionado na boia...porrada (Picareta levou uma cacetada )....na próxima vou de capacete e porrete...há!!!...e protetor auricular também!!!
Picareta andou em último....e depois de uma dristribuiçãozinha básica...hehehehe...terceirão na popa do Da Zézé!!!


Escuna:
Humberto OK
Pimenta OK
Tudo tranquilo e caminhando.


La Torre,mano véio.....saudade do Amigo.....precisamos beber umas cervejas!!!


Lobo Mestre, segura o Coroa aí!!!....diga a Ele que vou pessoalmente entregar aquela camisa do Tricolor!!!
Zélia,firme no leme aí!!


Prá ocês tudo aí um quebra costelas daquele do mano Jacoby....eeeeeee

Vamo q vamo...

Vou tentar postar o relato!!

Postado por Leonardo Morcegão, em 17/03/2009 às 12:18

Fala malucada!

E3 mereceu! Agora já é hora do E4 distribuir! Turbina aí Comandante!!!

Humberto, o La Torre realmente irá desfalcar o time. Uma pena! Justo agora que é para valer! Vamos que Vamos!
Hoje recebí um e-mail do YCI informando que os certificados (TMFAA) tem que ser de 2009. Isso pode esvasiar a raia. Não haverá tempo habil para muitos conseguirem o tal certificado.

Vou convocar o Zóio para nos acompanhar nessas regatas. Além de ser experiente, podemos aprender mais um pouco com ele, principalmente sobre o balão que é nossa maior dificuldade!

Lulú, vamos ver se conseguimos algumas fotos para virarem pintura! Bjs!

Isso aí cambada!

Vai começar de novo!!!

Grande abraço para todos!!!

Postado por Pimenta, em 17/03/2009 às 12:56

Graaaaaaaaaaaaaaaande laTorre.......q sumidaça meu King......espero q tudo se resolva da melhor forma possivel...Estamos aqui....Abração e bom retorno.........Acabo de ler a noticia.........e a principio não gostei....

o ano promete maior equilibrio e a regularidade poderia valer no final....agora com essa nova regra os regulares sifu.....vai valer só a vitória.......

[esportes.terra.com.br]

é abotta....e com as merrecas q se apresentam na subida ...tudo aindo pode acontecer.....
Se o Sonolento me passar eu me aposento..........rsrsrsrsrsrs.....

Intéses.........

Postado por Grilo..., em 17/03/2009 às 13:01

Boa tarde, povo. Fugida rápida até a Marina, q já está animada. Quem tem credencial para retirar, elas já estão ok, no pavilhão da entrada.
Tchaka, acho que tua tripula de suecas já chegou. rsrs

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 13:36

Morcegão
Capacete e porrete foi dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais....Tô rindo sem parar!!!

.

La Torre
Força aí amigo!!
Já sabe ...qq coisa grita!!!

.


Grilo
'Eu me aposento'....kkkkkkk....foi crueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!!


.

Tchaka acorda!!
O quarteto fantastico ja deu a super,mega ultrapassada no Matheus....kkkkkkkkkkkkkkkk e te cuida rapá ,porque o Tchaka sera o proximo!!!!Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuurrrrrrrrrr


.

Elisa
Como é essa historia de credencial etc e tal???

.

Pimenta
Tuuuuuuuuuuuuuurbina aí no Ariel e VQVamos!!

Postado por ClauPenPen1, em 17/03/2009 às 13:45

Bomba na F1 !!!
O campeão será o que ganhar mais corridas e não pontos...
.
Humor negro:
'Clodovil está adorando o estado de 'coma' !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/03/2009 às 14:38

claudinha,
Peguei credencial de reporter para ter mais mobilidade. Vou te passar um email com o link.
Bjs

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 14:56

PenPen,
Te passei msg no hotmail. Se nao chegar avise por aqui.

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 15:30

Opa Suecas!!!! onde onde onde??????? Também quero essa credencial ai e só vou entrevistar as gostosas hehehehehe!!!!

Claudíssima queridíssima, depois que o Tchaka1 passou a ser meu barco principal, o Matheus1 ficou bastante largado e até a bóia ele errou e teve que voltar. O quarteto já tinha passado faz tempo, mas agora o M1 ta na cola e já armando uma outra mega ultra. Já o Tchaka1 ta longe ainda, mesmo com as seguidas manzadas que tenho dado!!!

Que mané Ronaldo!!! Que mané Fred!!! Ontem meti seis gols e joguei muuuuuuuuuuuuuuuito, mesmo mancando pq ainda estou com a panturrilha fludida e sem condições de jogo!!! ão ão ão o Tchaka é seleção!!!

Grilim...num abusa!!!!

Postado por Tchaka, em 17/03/2009 às 15:51

17/03/2009 - 14:02

Volta ao Mundo: Barco de Torben Grael é o segundo a passar pelo Cabo Horn

Por Mariana Peccicacco
Da redação


Equipe estrangeira, comandada por Torben Grael, é a segunda a cruzar o portão de pontuação no Cabo Horn

Pouco mais de duas horas após o Ericsson 3 passar pelo Cabo Horn, foi a vez da equipe comandada pelo brasileiro Torben Grael passar por lá, na segunda colocação. Agora pouco mais de 2 mil milhas separam Torben, Joca e Horacinho da chegada ao Brasil.

Puma e Green Dragon serão os próximos a passar pelo Cabo, que também é o segundo portão de pontuação desta etapa. O Telefónica Azul será o último a passar pelo tão esperado portão.

Por ter passado pelo Cabo Horn em primeiro lugar, o E3 ganhou quatro pontos. O E4 ganhou 3,5 pelo segundo lugar.

Pontos do portão de pontuação

1. Ericsson 3 – 12:22 GMT 4 pontos

2. Ericsson 4 – 14:48 GMT 3.5 pontos

Distância para o Cabo Horn até a tarde desta terça-feira

Puma – 94 milhas

Green Dragon – 191 milhas

Telefónica Azul – 722 milhas

Postado por ClauPenPen1, em 17/03/2009 às 16:30

Só pq a Claudinha falou eu fui lá dar uma olhada no Matheus1 e não é que o bicho ta no vácuo no quarteto!!! Joguei pra cima, testa daqui e dali e decidi fazer a mega ultra por baixo. Efecinquei e não é que nego também jogou pra baixo!!!

Postado por Tchaka, em 17/03/2009 às 16:42

abertura oficial da vila, amanhã, 14hs. Mas hj na hora do almoço, nao tinha nada na area dos stands sobre a escada. Vão ter q trabalhar rapido.

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 17:11

Boa tarde Boteco1

Rio mormaço...

Recuperando da primeira regata do ano, moído, depois de 3 meses sem velejar...
Teve de tudo, batida por causa dos manzas da marinha (nós tomamos a porrada), ficar em último, recuperação e muitas megaultras até chegar em terceiro na popa do segundo... VQV

IMPORTANTE E URGENTE

Fiquei sabendo e fiz um contato com o Pink Fleet. Eles estarão recepcionando o Ericsson4.

Os interessados deverão ligar para o telefone 21 2555-4063 – solicitando a pré-reserva para a chegada do Ericsson 4, ou encaminhar um e-mail vendas@pinkfleet.com.br com o Assunto: Pré Reserva Chegada do E4, informando nome completo e telefones para contato.

Condições comerciais:
R$ 80,00 para a entrada no barco, e consumo a parte

Saída com no mínimo 200 pessoas, Max 450 pessoas

Reservas urgente


Tchaka,
Já estava programada. Não temos a pretensão de ser os únicos a acahr os caminhos das pedras... ou vc acha que só vc viu o que nós tinhamos visto? ahahahahahah

VOR atualizar as notícias...

VORto mais tarde

Postado por Amigo do Boteco1, em 17/03/2009 às 17:58

Opa essa ai parece ser uma ótima!!! Deve ir uma polada de gostosas!!! Só q é flórida tu reservar e pagar pra um evento que não tem data e muito menos horário certos!!! E se cair dia de semana e eu estiver trabalhando????

Amigon, não falei que vocês me copiaram!!! Só achei muito engraçado pq dei uma analisada e vi que só passaria se fosse por baixo e joguei. Atualizei e vocês também tinham ido na mesma hora!!! Só que quem viu isso bem antes foi o Tchaka1 que já tá com tudo amarrado aqui pra levantar voo cravado noventinha!!!

Já veio pro Tchaka1 na leg1, e pro Matheus1 hoje de manhã. Será que vem agora pro Tchaka1 de novo? Como quem? Ele ué, o sensacional, desejadíssimo e muito bem vindo....Tlintiiiiiiiiiiiiiinha!!!!

Postado por Tchaka, em 17/03/2009 às 18:39

Pinkfleet.com.br? isto parece meio gay né?Valeu a dica amigo gay AB1..rsss

Postado por Qual é?, em 17/03/2009 às 19:05

Qual é,
Vai quem quer... gay ou não... acho que lá não tem descriminação.

Notícias na primeira página...

Postado por Amigo do Boteco1, em 17/03/2009 às 19:21

Quem é o filho da puta que está sabotando meus barcos????? Já aconteceu com o Grilo e assim como ele, tenho certeza de que as pessoas que tem minha senha jamais fariam isso. Como faço pra trocar de senha????

Primeiro aconteceu com o Tchaka1 naquela hora que a Claudinha postou e eu loguei no Matheus1. Quando voltei pro Tchaka1 ele tava indo numa diagonal pra baixo e pra trás!!!! Cliquei no desativar o piloto e voltou a posição normal, mas houve perdas pq vi o rastro que já sumiu!!! Achei que fosse doideira do jogo e não falei nada. Agora fui atualizar o Matheus1 que não tem kit e tava ele indo também num rumo parecido com o do Tchaka1 pra trás!!!!!!!!!!!

Se eu pego eu mato!!!!

Postado por Tchaka, em 17/03/2009 às 19:23

Boa noite!! 13mn... tá chegando!!! uhuuu!!

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 19:31

Tchaka

Pra mim ja aconteceu também..ou seja,o risco do barco tem um tantão na diagonal para tras.....e agora acabou de acontecer com o do Lobo...acho q é do game....mesmo porque quem de nós tem as senha,jamais fariam algo do genero


.


Tuuuuuuuuuuuuuuuuurbina com vontade de chegar em casa depois de tantos meses.....13 milhas o separam del hermanito3

VQVamosssssssssss!!

Postado por ClauPenPen1, em 17/03/2009 às 19:43

Porra agora meu barco não sai do lugar!!! Coloquei pra baixo pra pegar a célula de baixo e uma, duas atualizadas e minha posição não muda!!!!

E olha que se for tudo normal eu levo o Horn!!! Mas agora com essas porras ai nem sei mais!!!!!!!!

desculpem os palavrões!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 17/03/2009 às 19:59

Um rapaz algarvio foi estudar para a UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), e cometeu a estupidez de gastar o dinheiro todo que o pai lhe tinha dado no primeiro mês do primeiro período.

Desesperado e teso, magicou uma maneira de rapar uns cobres ao velhote, e então telefonou-lhe:

- Olá, pai, tudo bem? Olha, aqui a faculdade de veterinária engendrou uma maneira de ensinar os animais a falar, e se quiseres, eles aceitam o Boby no curso.

- Ai sim!!!??? mas isso é fantástico, dava muito jeito ter cá em casa alguém com quem falar quando estás para fora.... mas o que é que temos que fazer!!!???

- É fácil, basta mandares para cá o Boby e 1000 euros.

O pai mandou o gato e o dinheiro, mas passado um mês já não restava nenhum, e o rapaz voltou a telefonar ao pai:

- Então, filho, como estão as aulas do Boby!!!???

- Nem queiras saber, pai as coisas estão a correr tão bem que agora os meus professores querem pô-lo num curso de leitura!!!

- Ena, pá, isso é que era bom, porque assim já tínhamos alguém para ler as cartas quando não estás cá!!! Como é que se faz para o inscrever nisso!!!???

- É fácil, manda para cá 2500 euros que eu trato de tudo!!!

Entretanto acabou o primeiro período, e o rapaz voltou para casa (teso!) para as férias do Natal, e como não havia maneira de escapar às perguntas do pai, decidiu matar o gato.

Quando chegou a casa, o pai perguntou logo pelo gato-prodígio, e o filho explicou:

- Hoje de manhã, quando nos estávamos a preparar para vir para casa, o Boby estava sentado na poltrona a ler o jornal, e olhou pra mim por cima dos óculos e perguntou: - Olha lá, Pedro, o teu pai ainda se anda a esfregar na filha do padeiro!!!???'

- Ó Pedro, dá-me um tiro na merda do gato antes que ele conte isso à tua mãe!!!

- Já dei, pai!!!

- Lindo menino.

Postado por Estagiário da Luluzinha, em 17/03/2009 às 20:22

Pink Fleet é o nome da Cia de Turismo náutico do Eike Batista.

O nome do barco é Spirit of Brazil VII (SOB VII). Fui na Alemanha (Kiel) vistoriar o barco, para ele, antes dele comprar. Era um barco restaurante para 600 pessoas, práticamente abandonado.Ficou um barato !!!
Estórias da beira do cais.

Abs a todos.
Tony

Postado por Tony Freitas, em 17/03/2009 às 21:02

Salve boteco!
Agora é no atlântico, onde o boteco sopra... a fuuuuú!
Ado, ado, ado, cada viado no seu quadrado, Qual é?
No mais, vamo que vamo! como diz o Bat comandante...
Bons ventos,

Em tempo: o Tchaka me procupa pelo que escreve... 'E olha que se for tudo normal eu levo o Horn!!!...'

Postado por Tchaka, em 17/03/2009 às 19:59

Postado por Amigo do Lodão, em 17/03/2009 às 21:02

Amigo do Lodão,

Grande abraço. Continuas mandando na raia !!!

Tony

Postado por Tony Freitas, em 17/03/2009 às 21:05

E3 a menos de 3 nós. E4 não mostra a velocidade mas de 18nm já caiu para 13 nm.

Vamos Turbina !!!!!!!!!!! Tá no papo !!!!!!

Postado por Tony Freitas, em 17/03/2009 às 21:12

esse negócio de achar quer é coisa de gay
é coisa de gay
deve estar louca pra ir sentada no fleet do pink
essas meninas não teem jeito

Postado por amigo do amigo, em 17/03/2009 às 21:20

Dá-lhe Tony!
Na raia se dá bem quem treina. Tô fora de forma.
Licença Esila, mas leia-se: O Tchaka me preocupa.
Vou culpar o teclado do micro véio...
Bons ventos,

Postado por Amigo do Lodão, em 17/03/2009 às 21:26

Hello...........

São Turbina vem ai.....Para aplicar a megaultra.........

Enquanto isso GriliNZ optou pelo oeste das Malvinas.....seja o Deus quiser......
pelo q vi estava muito atrasdao para pegar o tren do leste....corria o risco de ficar dias na merreca....arriscando a oeste acho q no maximo 12 horas de merreca ....eu acho....

É Tchaka....Muito estranho essas coisas,.......eu já mudei minha senha...

mais uma noite com mudança de rumo as 2:40......Vou ver se a Claudinha me chama .....rsrsrsrsrsrsrs.............

Faaaaaaaaaaala Chapa......Bons ventos..........

Intéses.........

Postado por Grilo..., em 17/03/2009 às 21:32

Deve ter acontecido alguma m#$&@ no 3 ... eles estão com menos de 3 kns e o 4 está indo na direção deles...
espero que não tenha acontecido nada...

Pirata Safado

Postado por Oscar Blackbeard, em 17/03/2009 às 21:35

Amigo do Lodão,
Fique à vontade! risos Esila não se importa.

===
Tomara que o lance do E3 seja só falta de capacidade para parar o Turbina. Vamos esperar prá ver...

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 21:46

Menos de 40 minutos para a atualização... já saberemos se aconteceu algo com o E3.

Tony,
O E4 deve ter perdido a estação meteorológica do top do mastro, por isso não enviam dados.
SOB IV? SOB que eu conheço é outra coisa: Son of... será?

Tchaka,
Olhei o log dos dois barcos. Não aparece nada do que vc falou.
Melhor do que logar e deslogar é abrir um barco em cada janela e ligar o reloginho. Fico normalmente com 5 barcos abertos, sem problema.
O que pode ter contecido é que quando vc logou um barco após deslogar o outro ao abrir vieram os dados do cache (arquivos temporários). Quando isso acontecer, F5 nele para atualizar os dados e receber os dados certos.
Se quiser te mando o Log.

Vou dar um tiro no papagaio do Tchaka...

VOR, acho que ainda VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 17/03/2009 às 21:46

Salve Galera

O Rio já entrou no clima. Na zona sul já está cheia de galhardetes da In-port, que será patrocinada pela Light.

A VOR Village abre dia 20, sexta-feira, com ETA dia 24.

O Ericozão passa o Ericozinho antes das Malvinas, os moleques já fizeram a sua festa, agora chega...

Postado por Alfeu, em 17/03/2009 às 21:56

Impressões da visita de hoje a MG: clima aquecendo, pessoas trabalhando com relativa calma, alguns brazucas extremamente simpáticos e bem treinados para dar informações e procurando encontrar quem pudesse ajudar quando não sabiam, seguranças educadérrimos, poucos brazucas mal-humorados, dificultando as coisas - esses eu procurei ignorar. Equipe de mídia: nota mil para a galera que me atendeu. Só por aturarem meu terrível inglês já merecem mil beijos. E não levar nem 5 minutos para retirar a credencial - que já estava pronta, foi show!
Mas não dá para deixar de lamentar e registrar mais uma vez que nossa cidade merece uma marina melhor.

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 22:07

Ô Elisa quem falou inglês, você ou a Esila?

Postado por Amigo do Lodão, em 17/03/2009 às 22:24

Amigo do Lodão,
O problema foi justamente aí: as duas falaram juntas!!! rsrsrs

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 22:29

E4 tirou sete milhas.

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 22:30

Programação em:
http://picasaweb.google.com.br/fotosboteco1/VORChegando#

Postado por Elisa, em 17/03/2009 às 22:54

Boa noite.
.
Esperar no Pink Fleet em hora e dia incertos é mesmo apostar que vai cair na hora da folga...fico imaginando eu lá no meu pacato trabalho:
- Senhor Promotor de Justiça, por favor, acautele este meliante e mais 200.000 litros de gasolina fraudada hoje a tarde porque o Ericsson 4 está chegando e tenho reserva no Pink Fleet.
.
E o Eike agora tem como sócio o BNDES...tadinho, ele devia estar precisando mesmo.
.
E o Clodovil virou purpurina.
.
E o E4 janta o E3 logo, logo...
.
Tony,
Foi você que sugeriu o nome Pink Fleet ???
.
Cinco janelas com cinco barcos ??? Isso não caracteriza 'overdose' ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/03/2009 às 23:24

Quem é o Ubatuba1 ???
Seria o cara das portas do Luca ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 17/03/2009 às 23:27

Noite,

É....... agora que o Tchaka já sabe qual é o meu barco fantasma e percebeu que a mega ultra está garantida, começou a chorar. Vem com esse papo furado de barco não respondendo seus comandos e andando como caranguejo. Deixa de história rapaz. hehehehehe.

E essa regra nova da F1 ficou esquisita. Acho que eu preferia o esquema de pontos. Se der azar de alguém dominar o começo da temporada, o campeonato acaba rapidinho.

Postado por abotta, em 17/03/2009 às 23:46

Fala sério!
Alguém que não seja ligado à atividade legislativa poderia supor que no Senado da República há 130 diretores?
Êta troço difícil de dirigir!

Postado por Amigo do Lodão, em 18/03/2009 às 00:18

isso dá menos de 2 diretores por senador... é pouco...
muito é o que o Ericozinho pôs no Ericuzão- 35 milhas em 3h

Postado por Viram?, em 18/03/2009 às 01:46

Bom dia.
Bons ventos.


P M ou G????????

Um cara sofre um acidente de carro e seu pênis é dilacerado.

Seu medico assegura-lhe que a medicina moderna poderá trazer o seu
pênis de volta, através de um transplante, mas o plano de saúde não
cobrirá a cirurgia, pois é considerada estética.

O médico diz que os preços da cirurgia são os seguintes:
R$ 5.000,00 - tamanho pequeno;
R$ 9.000,00 - tamanho médio;
R$15.000,00 - tamanho grande.

O homem aceita o transplante, só ficando em dúvida quanto ao tamanho: P, M ou G.

O médico o aconselha a conversar com a esposa antes d e decidir e sai
da sala para deixá-lo à vontade.

O homem telefona para a esposa e explica a situação.

Voltando à sala, o médico encontra o homem profundamente deprimido e pergunta:
- Então, o que você e a esposa resolveram?

O cara responde:

- Ela prefere reformar a cozinha!

Postado por Rial, em 18/03/2009 às 03:30

OI Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Meu Deus do céu ,sem net desde ontem a tarde e os barquinhos ao léu...Perdiiiiiiiiiiiiiiii um monte hehehehe! Ia pedir 'help!' pra Presidente1, mas disseram que voltava logo. Acrediteiiiiii me ferrei!!!!!

Lobo ,espero que o sogrão esteja bem . Rezo por isso . Transmita meus sentimentos a Zélia e força Bjossssss

Elisa ,essa credencial é necessária p. entrar na MG? ,na Vila? ou o que?????Dia 03/04 tamos aí ,precisamos tirar credencial???? Bjossssssssss

VOR ver barquinhos e VORto qdo der.....se a Vipway deixar hehehehehehe!

Bjossssssssss Millllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 18/03/2009 às 08:08

bom dia!
Clicia, para entrar na MG não precisa de nada especial, não!
Bjs

Postado por elisa, em 18/03/2009 às 09:15

LV,

Não fui eu não !!!! Frota Cor de Rosa (Pink Fleet) é meio esquisito mesmo. Mas vc bem sabe que milionários são excêntricos. Abs
Lodão, 130 diretores mais aquela porrada de senadores, é por isto que não me sobra $ para comprar um Vela 22 e participar.
Abs

Postado por Tony Freitas, em 18/03/2009 às 09:55

Bommm Diaa galera1!

Mandando bem o estágiario!

Uma de loira

Lá está a loira, com seu Audi novinho, dirigindo na Via Dutra a toda velocidade, quando, sem perceber dá uma fechada absurda num caminhão. O motorista do caminhão faz sinal para que ela pare o carro.
Quando eles param, o cara sai do caminhão, pega um pedaço de giz do bolso, desenha um círculo na estrada e diz:
— Fique dentro do círculo e NÃO SE MEXA!
Então ele vai até o carro dela, tira o som e corta todo o estofado de couro. Quando ele se vira para a mulher,
repara que ela tem um discreto sorriso no rosto.
— Ah! Você acha isso engraçado? Então olha só o que eu faço!
O cara pega um taco de beisebol e quebra todos os vidros do esportivo.
E ela está se segurando para não rir. O cara fica louco. Pega o canivete e fura todos os
pneus do carro dela.
A loira não consegue mais se controlar e solta uma sonora risada. O caminhoneiro então perde o controle, vai
até o caminhão, pega uma lata com gasolina, joga tudo no carro e põe fogo.
Então a loura começa a gargalhar, quase se mija de rir.
— O que pode ser tão engraçado assim, hein? HEIN? — pergunta o cara, furioso.
A loira responde:
— Enquanto você não estava olhando eu saí do círculo quatro vezes!

Beijosss

Postado por Lulu, em 18/03/2009 às 10:10

Lulu e Rial,

Ótimas. Vcs estão inspirados hoje. Abs e Bjs

Postado por Tony Freitas, em 18/03/2009 às 10:14

Um homem muito trabalhador assumiu uma empresa com 131 diretores. Resolveu dedicar 6,5 hs de seu expediente diário em despachos de 1/2 h com seus subordinados e ao cabo de quatro semanas consecutivas descobriu que ainda faltava despachar com um. Entretanto, ele ainda deveria se dedicar a defender alguns interesses que representava e também arrumar tempo para se dedicar às atividades literárias que tanto prezava e à Academia de Letras.
Foi quando recorreu a mim para equacionar o problema, porém respondi que não sou capaz.

Postado por Malba Tahan, em 18/03/2009 às 10:15

Bom dia, camaradas. As coisas por aqui parecem estar se recuperando, heim! Bons ventso soprando no Horn também, é isso? La Torre, que viagem essa heim!
Se por algum motivo hoje alguém estiver aqui em São Paulo na Cidade Universitária, sinta-se convidado a aparecer no Anfiteatro do Departamento de Geografia (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) para o lançamento da revista Paisagens, publicação dos estudantes de graduação e da qual faço parte da comissão editorial.
Abraços.

Postado por CarloVento, em 18/03/2009 às 11:24

Bom dia.
.
Frase machista do dia:
'Para uma alimentação saudável, coma mulheres de fibra.'
.
Vou abrir um negócio sem empregados, só com diretores, quebrar e pedir socorro ao BNDES.

Postado por Luiz Vela Rio, em 18/03/2009 às 11:44

Um motorista de ônibus, ontem à tarde, saindo do Vale do Anhangabaú, querendo saber se ía para a esquerda ou para a direita:

- E agora bombordo ou boreste?

Postado por Estagiário da Luluzinha, em 18/03/2009 às 12:31

Fala malucada!

Humberto e Roberto, tenho más notícias. As regras mudaram e unificaram a RGS para este ano. Estaremos com um cart correndo contra F1. nossos adversários serão Tripp 36, Delta 32, Main 34 etc... Sinceramente, não sei o que estaremos fazendo na raia. Uma pena. Teremos que rever e decidir o futuro.
Essa primeira regata, deveremos correr para sentir o drama e as próximas, já não sei o que devemos fazer. Pensem a respeito.

Abraços
Pimenta

Postado por Pimenta, em 18/03/2009 às 12:34

Boa tarde, marujos.
ô, estagiário de dona Luluzinha, esse negócio no Anhangabaú é sério?! Huahuahua!
E Pimenta, falando em F1 e mudando um pouco de assunto. A FIA definiu mesmo a alteração da pontuação para o campeonato do ano que vem (ganharia o n° de vitórias e não o atual sistema de pontuação) ou eram só boatos as conversas que ouvi?
Abraços,

Carlos

Postado por CarloVento, em 18/03/2009 às 13:02

Pimenta,
Não sou expert, mas acho que o que importa é quanto dão de handcap para os menores. Com a palavra o AB1.

Postado por Ricardo, em 18/03/2009 às 13:20

Carlovento, parece que é isso mesmo. Ganha quem tiver maior número de vitórias. Na passada o Massa seria campeão.

Ricardo, não tem rating que iguale as chances. Uma pena mesmo. Os grandes, estarão finalizando e estaremos entrando na última perna... TÔ PUTO! Ainda dizem que consultaram a todos! Mentira! Nem eu nem o Sergio fomos consultados. VOR aguardar a resposta desses putos! Se for o caso, levo o barco para Ubatuba que lá o fast 230 tem classe. Abração!

Postado por Pimenta, em 18/03/2009 às 13:36

Pimenta,
O aviso da regata do ICRJ de sábado passado, falava de uma regra APS que parece, é difundida em Angra. Estou querendo saber mais a respeito. Se for simples pode ser uma saída. Segue cópia da súmula:
APS - PROVISÓRIO
REGATA ANIVERSÁRIO ICRJ
14/mar/09
# barcos 3 T.Real S.Boat 01:27:38 86,83
DISTÂNCIA 9 V. Media S.boat 6,16
BARCO h m s CLASSE FCT TEMPO TCOR
ARUÍ 13 52 8 1 0,8623 01:35:08 01:22:02
JUNIBA 13 52 43 1 0,8825 01:35:43 01:24:28
BOUMERANG 14 6 18 1 0,8600 01:49:18 01:34:00

Postado por Ricardo, em 18/03/2009 às 15:43

Rial,

Se tiver 'age allowance' para tripulantes, podemos voltar às raias. kkkkkkk

Abs

Postado por Tony Freitas, em 18/03/2009 às 17:03

Ricardo, vamos tentar a SMP2. No Sábado terei mais informações. De qualquer maneira, VOR perquisar essa tar de
APS.

Valeuuuuuu!!!

Abração!!!

Postado por Pimenta, em 18/03/2009 às 17:49

Eae!!! Corridaço e com leitura dinâmica!!!

Amigão o fato é que os barcos estavam apontados pra diração errada. O Tchaka1 tem o kit e quando desabilitei o leme de vento, voltou ao normal. O Matheus1 não tem o kit e nesse eu tive que fazer a correção manual. No Tchaka1 ficou o rastro da volta e no Matheus1 não!!! Depois no Tchaka1 quando eu estava manzando mais ainda pro sul pra trocar de celula pq faltavam 6 minutos de lat e faria isso em uma atualizada, veio 1, 2 e só na 3º é que andei, nas outras o barco manteve as mesmas coordenadas!!! Vá entender!!!

Abotta, nada de desculpa, pq isso pode acontecer com qq um. Barco fantasma com esse nome??? Eu já sabia desde qdo vc falou só não tinha adicionado. Mas mesmo manzado muito depois da bóia ainda tô na frente. E antes do Tchaka1 tu tem que pensar no Matheus1 hehehehe!!!!!

Postado por Tchaka, em 18/03/2009 às 18:57

Amigão só não sei como vc faz!!! Abri duas janelas, uma em cada barco e liguei o reloginho. Atualizou e nas duas janelas apareceu o mesmo barco!!!

Não tem com evitar e o Tchaka1 será megaultrapassado pelo quarteto que virou sexteto com o KikoPR e o Matheus1!!! Apostei no sul e tomei bem no meio do olho sul!!! E de pensar que na bóia eu tava grudado com o Moita Maria que agora ta 100 milhas na minha frente!!! Antes do fim dessa regata ainda jogo esse Louquim no mar!!!

Afinal aconteceu alguma coisa com o E3???????

Postado por Tchaka, em 18/03/2009 às 19:25

OCEANO - VOLVO OCEAN RACE
18/03/2009 - 14h02
:: Etapa ainda está longe de estar definida

Os barcos do Ericsson Racing Team lideraram a passagem da
flotilha da Volvo Ocean Race pelo mítico Cabo Horn, grande marco da
quinta etapa da regata, entre a China e o Brasil, na terça-feira
(17). O Ericsson 3, formado por tripulação Nórdica e comandado pelo
sueco Magnus Olsson, foi o primeiro a passar pelo ponto mais ao sul
da América do Sul, às 12h22 GMT. A tripulação Internacional do
Ericsson 4, comandada pelo brasileiro Torben Grael, montou o
lendário cabo pouco mais de duas horas depois, às 14h48 GMT.

A passagem pelo Cabo Horn é um marco na carreira de qualquer
velejador, seja profissional ou amador. Durante a Era das
Descobertas, inúmeros exploradores chegaram ao cabo, mas nem todos
sobreviveram a ele.

Sempre que você passa pelo Cabo Horn o coração bate um pouco
mais rápido, diz Magnus Olsson, que aos 60 anos de idade já passou
pelo lendário cabo seis vezes, três delas liderando uma tripulação
na Volvo Ocean Race. Dá para sentir os momentos históricos que
marcaram este lugar, todos os homens do mar que lutaram para montar
o cabo. É fantástico.

Rondar o Horn traz de volta curiosas tradições, incluindo
usar um brinco de ouro na orelha esquerda a partir da passagem, o
direito de colocar o pé na mesa durante uma refeição e de tatuar
grandes veleiros. Para o Ericsson Racing Team, passar pelo Cabo Horn
em primeiro e segundo significa mais pontos na classificação geral
da regata.

No cabo estava situado o segundo portão de pontuação da
quinta etapa. A equipe já havia cruzado pelo primeiro portão em
primeiro e segundo, no dia 4 de março, mas na ocasião o Ericsson 4
liderou a passagem e o Ericsson 3 veio logo atrás. A tripulação
Nórdica está mais do que satisfeita com a inversão de papéis.

Todos estão muito felizes, a sensação a bordo é ótima, disse
Gustav Morin, tripulante de mídia do Ericsson 3. É uma manhã bonita,
mas com um pouco de névoa. Nós pudemos ver o Cabo Horn por algum
tempo e celebramos com goles de rum Captain Morgan. O Capitão Morgan
vai nos comandar até o Rio agora, porque o Magnus está muito
cansado, brincou Gustav.

O Ericsson 3 faturou 4 pontos por passar pelo portão de
pontuação em primeiro e soma agora 35,5 pontos. O líder da
classificação da regata, o Ericsson 4, somou mais 3,5 pontos e agora
tem 56,5 no total. O Cabo Horn é o Monte Everest dos velejadores,
disse o comandante do Ericsson 4, Torben Grael.

Com 12.300 milhas náuticas, a quinta perna da Volvo Ocean
Race é a mais longa dos 35 anos de existência da regata de volta ao
mundo. Este é o 32º dia da flotilha no mar desde a largada de
Qingdao, na China.

Durante as últimas duas semanas a flotilha velejou pelos
mares do Sul, temido e respeitado por seus fortes ventos. As
condições, no entanto, não eram exatamente as que as tripulações
esperavam. A flotilha passou boa parte do tempo velejando no
contravento ou em través fechado.

Manobra
O Ericsson 3 assumiu a liderança da etapa no dia 6 de março
com uma manobra tática ousada logo após passar pelo primeiro portão
de pontuação. Na última semana, o Ericsson 3 chegou a abrir uma
vantagem de 280 milhas náuticas sobre o segundo colocado, os
companheiros de equipe do Ericsson 4, mas desde então a tripulação
Internacional têm conseguido reduzir a distância.

Parece que os rapazes do Ericsson 3 estão conseguindo conter
nossos avanços, disse o tripulante de mídia do Ericsson 4, Guy
Salter. Eles deram uma grande tacada no portão de pontuação, uma
jogada que nenhum de nós foi corajoso o suficiente para fazer,
ninguém quis contrariar toda a tradição da perna entre a Nova
Zelândia e o Cabo Horn. Mas essa perna não foi mesmo muito
tradicional.

A passagem pelo Cabo Horn também marca a saída do Oceano
Pacífico e a entrada da flotilha no Atlântico, a 2.200 milhas
náuticas de distância da linha de chegada. Embora a história sugira
que o líder no Cabo Horn tende a ser o primeiro a chegar ao Rio de
Janeiro, ainda há muitos obstáculos e decisões a serem tomadas no
caminho.

Em regatas anteriores, os líderes caíram em buracos perto da
costa da Argentina e viram o resto da flotilha encostar e até
ultrapassá-los. Assim como nessas outras edições, o fim da perna no
Rio pode acontecer em ventos muito fracos, e com apenas um pouco de
falta de sorte posições podem ser perdidas na linha de chegada. Esta
etapa está longe de encerrada e eu não descartaria as chances de
nenhum dos quatro primeiros colocados a esta altura, disse Chris
Bedford, meteorologista do Ericsson Racing Team.

Fonte: ERT / www.boia1.com.br

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, do site aqui em 18/03/2009 às 20:02

Salve Raça...........

Pelo q sei o E4 q teve problema no hidraulico da quilha...Ufa......Com o Horacio a bordo tá resolvido.....rsrsrsrsrsrs...........


E Dá-lhe Turbina...........

GriliNZ finalmente vai singrar uma noite inteira sozinho....que maravilha....mesmo sabendo q vai ser uma noite de pouco progresso....mas de muito sono.....
se bem q estou indo ao Mineirão ver jogo de Libertadores....lembra o q é isso Tchakinha...????e com entregas as 4...no maximo 3 horinhas de sono.....kkkkkkkkkkkkkkkk......

Acho q boiei...mas não sei qual é o segundo barco do Patinho abotta....amigo do sonolento...kkkkk.......

Dá-lhe Pimenta...o q importa é o Pau....e sem dó...Bota o bichin para voar meu rei..........

Intéses.........

Postado por Grilo..., em 18/03/2009 às 20:09

Tchaka....quando vc atualiza dando o play ou f5 o barco q aparece é o ultimo a ter sido logado...

entaõ vc abre um dos barcos....liga o reloginho e não mexe mais.....espera atualizar pelo reloginho...
ai vc abre o outro barco e esse sim vc pode atualizar como quiser...no play no f5 etc.....

deu para entender...????

Postado por Grilo..., em 18/03/2009 às 20:15

Vai ter que desenhar!!! Qdo atualiza com reloginho, no f5, ou na porrada sempre aparece o barco qeu foi logado por último. Se eu abrir duas janelas com barcos diferentes quando atualizar vai aparecer o mesmo barco!!! Só consigo ficar com 2 barcos abertos se um não for atualizado!!!

Muito engraçado, o patrão passou aqui na minha sala e falou espantado 'ué ainda ta ai???'. Ai eu disse que o serviço tava muito atrasado e tava dando uma força. Mal(u) sabe ele que tô esperando pra trocar de vela e meter o pé hehehehehe!!!!

Postado por Tchaka, em 18/03/2009 às 21:01

Uns vidiozinhos:

Falcon, ops, Turbina verificando o problema da quilha
[www.volvooceanrace.tv]

Jibe Chinês (falso) do E4, andando a mais de 35 nós
[www.volvooceanrace.tv]

TeleAzul sem estai de proa dentro dos Furious Fifties
[www.volvooceanrace.tv]

Postado por Estagiário VOR News, em 18/03/2009 às 21:09

Po e não é que troquei de celula e de vela e tô andando mais q o quarteto e com ele ainda perdendo 1º de leste!!! Assim já tô achando que não vai ter megaultra não!!!

Grauuuuurrr e fui!!! E ainda vou cobrar hora extra hehehehe!!!!

Postado por Tchaka, em 18/03/2009 às 21:10

Tchaka,
Não enrola e responde logo a pergunta do Grilo: deu para entender ???
.
Pimenta,
Deixo com os capitães de verdade, mas tem que ter handicap quando agrupam os tipos para deixar todo mundo em pé de igualdade. A Diretoria de Vela do ICRJ passava mais tempo discutindo isso do que qualquer outra coisa. Cansei de ver o Sorsa voltando quando eu ( ou melhor, o barco que me transportava) ainda estava indo e ganharmos no Tempo Corrigido...a frustração pode ser não andar no mesmo ritmo dos outros, ter que tomar banho mais tarde e chegar na varanda e descobrir que você está umas quatro doses atrás dos outros.
.
Eu, em 25675o. lugar, ainda vou dar uma mega ultra extra supra atropelada...aguardem...
.
O Torben precisa urgente de um patrocínio da Gilette...

Postado por Luiz Vela Rio, em 18/03/2009 às 21:29

Em tempo,
.
A quem perguntou, confirmo que a FIA modificou o sistema do campeão da F1. Os pontos serão computados como sempre mas só servirão para desempate. A classificação será primeiro pelo número de vitórias, e o desempate pelos pontos. Na minha opinião, de cara, Alonso e Massa levam vantagem porque correm com a faca nos dentes. E acho o espanhol ligeiramente favorito. E, se esse critério valesse em anos anteriores até 2000, só 2008 mudaria. Em vez de Hamilton, Massa seria campeão.
.
Vou ser bem sincero: vi o vídeo do chinês do E4 posso afirmar com certeza...
.
Aqui que eu entro num treco desses para dar a Volta ao Mundo !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 18/03/2009 às 22:04

Quando o E4 aderna para bombordo que é que toma o timão ?
http://www.volvooceanrace.tv/page/NewsDetail/0,,12573~1594709,00.html

Postado por Leek Bowen CAMALEÃO, em 18/03/2009 às 22:32

Noite,

Nessa história de que o Massa seria campeão no ano passado com a regra atual, não podemos esquecer que tiraram uma vitória do Luuuuis no tapetão. Se fizerem isto esse ano, vai pegar muito mal. Essa regra nova é muito ruim. Se alguém andar bem no começo do ano, o campeonato vai perder a graça.

Aê Tchaka (caçador de iceberg), a cada minuto que passa, a mega se torna mais real. Depois que a tripulação tomar a pinguinha e fumar um charuto na passagem do Horn, as coisas irão clarear. heheheh

Postado por abotta, em 18/03/2009 às 22:36

Bom dia.
Bons ventos.


INCENTIVO

Manoel era muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração. Resolveram sair de carro para um passeio em Balneário Camboriú.
Depois de rodar cinqüenta quilômetros, Manoel ganhou coragem e botou a mão nas pernas da garota, ao que ela disse:

- Se quiseres, podes ir mais longe.

Animado, Manoel engatou a quinta e foi até Curitiba.


PS: Já peguei minha credencial.

Postado por Rial, em 19/03/2009 às 06:35

Da série: Morro e não vejo tudo.


'PF descobre equipamento capaz de fazer ‘gato’ em satélite dos EUA'

Operação policial investiga ação clandestina em seis estados.
Equipamento foi apreendido em Governador Valares (MG).

A PF apreendeu equipamentos em Governador Valadares, leste de Minas Gerais, capazes de acessar clandestinamente, por rádio frequência, os satélites militares norte-americanos.

O Fleet Sattelite Communications foi lançado pela Marinha dos EUA em 1978 para coordenar a comunicação entre tropas, aviões, navios, submarinos e o comando. Esse tipo de satélite forma uma rede estacionária em torno do planeta, no mesmo estilo dos satélites do GPS. Em 1993, a rede foi substituída por um novo sistema.
Os usuários de rádio frequência usavam o equipamento para falar com outras pessoas. Mas, para fazer isso, precisavam de uma licença especial, que não tinham. É como se fosse um “gato” para falar de graça no telefone ou ver televisão por assinatura sem pagar.

Postado por Rial, em 19/03/2009 às 08:08

Bom dia, cambada, bons ventos!

Postado por CarloVento, em 19/03/2009 às 08:13

Veja um tripulante ir à nocaute.

http://xpock.tv/play.php?vid=1697

Postado por Rial, em 19/03/2009 às 09:02

Bom dia galera!

Piada 1

Nossa dormi e passei rapaspando na boia! Só que pelo lado errado... Conclusão perdi 12h, aiiiii

Piada 2
E aí o marido perguntou pra mulher:


- 'Por que você nunca me avisa quando tem orgasmo?'.
- 'Porque você nunca tá em casa na hora!!!'
Beijosssss, fui

Postado por Lulu, em 19/03/2009 às 10:30

Rapaspando é ótimo .... Mas foi mais ou menos isso rs

Postado por Lulu, em 19/03/2009 às 10:34

Bom dia Boteco1

Rio com dia agradável.

E aí? Quem vai no Pink Fleet?

O quarteto acaba de passar o gate do Horn, enquanto publicava o email da Andrea com o relato do Turbina com a passagem do E4. Lá na página principal do Boteco1.


Abotta,
Quando será a hiper, mega, ultra?
Está engraçado... o Tchaka não consegue subir, vc arribando e tentando chegar... mas o elevador está preparado para hoje à noite.

Grilo,
O hidráulico teve um pequeno vazamento. Nada que o Super-Horácio não tenha resolvido rapidamente.

Pimenta e Amigo do Lodão,
Rating é rating e procura compensar as diferenças... mas nem sempre consegue o que pode ser absolutamente desestimulante para alguns barcos.
O que importa é saber se o rating está justo e vcs conseguem ter um tempo corrigido justo, que possibilite disputar os primeiros lugares.
Fita Azul é só para os grandes. Vamos 'comprar' o Brasil1 e ganharemos todas, eheheheh

Tchaka,
Consultoria de como abrir vários barcos ao mesmo tempo via MSN

LV,
Não é vício (imagina), é jogo de equipe, uns descansam e um leva os barcos, eheheh...

Lulu,
Pagou o 720°???

VOR cuidar da vaquinha... VORto quando der

...e o E4 mantem as 50 milhas para o E3... será que vem a hiper, mega, ultra?

Postado por Amigo do Boteco1, em 19/03/2009 às 10:46

Amigos (as),

Como consigo a credencial ????? Ela faz alguma diferença ????

Abs a todos (as)

Postado por Tony Freitas, em 19/03/2009 às 12:04

AB1- Estou pagando ... Mas se continuar sem voltar,
o que acontece?
Bj

Postado por Lulu, em 19/03/2009 às 12:18

Bom dia moçada.
Após tanto tempo estou voltando, e fiquei feliz. Muitos amigos dos velhos tempos continuam aqui. E o Torbem relembrando o B1, muito legal. Deixou saudades aquela regata maluca.
Abraços a todos, volto depois. Augusto

Postado por José Augusto, em 19/03/2009 às 12:23

A Lua-de-mel do Frederico:

Aos 82 anos de idade, Frederico se casou com Ana, de 27 que, em consideração ao marido tão idoso, decide que devem dormir em quartos separados.

Terminada a festa do casamento, cada um vai pro seu quarto.

Ana se prepara pra deitar, quando ouve batidas fortes na porta...

As batidas insistem.

Ao abrir a porta, ela se depara com Frederico, com seus 82 anos, pronto pra ação.
Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa...
Frederico despede-se e vai pro seu quarto.

Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto...
É Frederico, novamente pronto pra ação.

Ela se surpreende, mas deixa-o entrar.

Terminada a relação, Frederico beija-a carinhoso e despede-se, indo pra seu quarto.

Ana se prepara pra dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta.
Espantada, Ana abre e se depara com... Frederico!!!
Mais do que pronto pra ação, com aspecto vigoroso e renovado.

Ela diz:
- Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta freqüência.
Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenas com uma vez.
Você Frederico, é um grande amante!

Desconcertado, ele pergunta:
- Eu já estive aqui antes???

MORAL DA HISTÓRIA:
O Alzheimer tem lá suas vantagens.

Postado por Aspone da Lulu, em 19/03/2009 às 12:37

Uma mulher foi presa por roubar no supermercado.

Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:

- O que é que a senhora roubou?

Ela respondeu:

- 1 Lata pequena de pêssegos.

O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela
respondeu:

- Porque estava com fome.

O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata.

- Tinha 6 pêssegos.

O juiz então disse:

- Vou mandar prendê-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.

Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido dela
perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido...

O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.

Então o marido disse:

- Ela também roubou uma lata de ervilhas...

Postado por aspone da Lulu, em 19/03/2009 às 13:34

O cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, ele foi até a loja e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia.

Centopéia seria mesmo um bichinho incomum... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!! A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria
usada >para ser a sua casinha. Bem... ele levou o bichinho para casa, achou um bom lugar para colocar tão pequenina caixinha e decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha. Assim,
ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:

- Gostaria de ir comigo até o Frank's tomar uma cerveja?

Mas não houve resposta da sua nova amiguinha. Esperou um pouco e tentou de novo:

- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?

De novo... nada de resposta da sua amiguinha. Isso o deixou meio chateado.

De novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo... Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto da caixinha e gritou:

- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA???

Uma vozinha veio de lá de dentro da caixinha:

- PUTA QUE PARIU!!! Eu já ouvi desde a primeira vez! Estou calçando os sapatos, PORRA!!!

Postado por Estagiário da Luluzinha, em 19/03/2009 às 14:21

Caramba !!! Daqui a pouco nem preciso vir aqui mais trabalhar rs Estou cheia de colaboradores...
Valeu galera!

Postado por Lulu a única rs, em 19/03/2009 às 14:38

Pediatria

Uma mulher entra com um bebé no consultório de um pediatra. Depois de alguns momentos de espera na sala, a enfermeira manda-a entrar.

Após a apresentação, o médico começa a examinar o bebé e constata que o seu peso está abaixo do normal.

Pergunta então:

- O bebé bebe leite materno ou de biberão?

- Leite materno, diz a senhora.

- Então, por favor mostre-me os seus seios.

A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta... mira os seios num exame detalhado.

- Pode tapar-se, se faz favor.


Depois da senhora estar novamente composta:

- É com razão que o bebé tem peso a menos. De facto a senhora não tem leite.

- Eu sei, Doutor! Eu sou a tia... Mas gostei tanto de ter vindo...

Postado por aspone da Lulu, em 19/03/2009 às 14:44

Fala malucada!

AB1, essa primeira regata servirá para realmente sabermos as reais possibilidades. Meu filing diz que estamos fudidos.
Se eu estiver certo, simplesmente não pagamos mais inscrições e corremos do mesmo jeito. Se não temos chances nenhuma, por que pagar? Corremos normalmente e que se dane! ainda VOR atrapalhar na boia e pedir água na largada! kkkkkkkkkkkkkk

Agora é esperar...

Vamos que vamos!!!

Postado por Pimenta, em 19/03/2009 às 14:45

Alô Galera,

Marina amanhã ?????

Postado por Tony Freitas, em 19/03/2009 às 16:14

Noite,

É Amigo, assim que o elevador for acionado, adeus Tchaka. Oficialmente , a mega ultra já aconteceu, mas vamos esperar ficar mais evidente. hehehehe. E você percebeu a tensão a bordo do Tchaka1? Depois do jibe chines de ontem, ele está mais preocupado com tudo.

Deixa eu subir no elevador.

Postado por abotta, em 19/03/2009 às 19:00

se bypassar a boia sua DTF vai aumentando quanto mais vc se aproxima... rsrsrs
ja me aconteceu..

Postado por Glauco tavora Themotheo, em 19/03/2009 às 19:06

m uma coisa muito errada no game. acho que o desenho das ilhas ta errado. passei direto por cima de duas ilhas e encalhei na agua. desde duas da tarde que tento desencalhar e nao consigo. o desenho nao coincide. acho que vou ter que abandonar esse barco.

Postado por Glauco tavora Themotheo, em 19/03/2009 às 19:18

Eae!!! Na correria e ainda no trampo. Essas trocas de velas ainda vão me render um belo aumento salarial heheheeh!!!

Abotta mega ultra tua?????? Tu ta agora 'na frente' mas na real ainda não ta não!!! O quarteto sim passou mesmo, mas já estou armando o X!!! Já viu o que tem ao leste??? É pra lá que o Tchaka1 ta indo e o elevador pra mim é amanhã e vai ser um pluta elevador!!!!!!!!! Ah e cuidado com as merrecas hehehehe!!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 19/03/2009 às 19:48

Salve...

Não li nadica... salvei no pen drive para ler em casa.

Minhas portas já chegaram e já estão sendo preparadas para serem colocadas. Como estou ajudando um marceneiro, ele só trabalha depois do expediente. Mas sábado elas estarão prontas. Meu jardim já está quase no jeito. Cometi alguns errinhos mas faz parte... vou trocar algumas escolhas inadequadas para a atual insolação direta sem árvores.

Tô com uma coceira de ir na escuna... o preço é aquele que falaram no início de R$ 290 por pessoa? Será que ainda tem vaga? Preciso ligar para o Morcegão mas o dia corre e acabo me esquecendo. De amanhã não escapa.

Beijos e abraços... saudade da porra de TODOS

Postado por Luca Bastos, em 19/03/2009 às 20:58

Luca, é R$ 75,00 por pessoa. Eu e minha fila pescadora de Paraty - Iris- estamos pagando R$ 150,00.
De onde vc tirou este $ assustador ????
Grande abraço

Postado por Tony Freitas, em 19/03/2009 às 21:21

Faaaalaaaaa Caaambadaaaaa...


Luca,botânico guru!!
A escuna já está quase cheia,mas já estão reservadas duas vagas para Vc e Tania!
O valor é...

R$ 150,00 por cabeça!!


Meu Cmte....aperte as orelhas do Jules até elas ficarem do tamanho das do Gramunhão,ééé..aquele Nav do Barcão 1......hora do bote!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 19/03/2009 às 21:24

Big Bat, acho que me enrolei ou vc.

R$ 150,00 por cabeça ou por casal (02) ??? Favor confirmar.

Abração
Tony

Postado por Tony Freitas, em 19/03/2009 às 21:38

Faaalaaaa Toonyyyy...

E olhe a planilha do e-mail!!


Confirmando.......R$ 150,00 por cabeça !!!!

Obs Iportante:
Hoje a turma do buffet esteve na Escuna ( Bruma Seca ) e confirmou que está perfeita para o furdunço.Tudo OK!

Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 19/03/2009 às 21:39

OK amigo. Sem problemas. Vamos bombar nesta escuna que conheço. BRUMA SECA, do Domenico, grande camarada e amigo.

Acho que vou velejar sábado num 'oldie' super legal. Fica no Charitas, esqueci o nome. Se forem pro mar me avisem que nos encontramos.

Abração. Tony

Postado por Tony Freitas, em 19/03/2009 às 21:58

Faaaalaaaa Caaaambadaaaaa....


Tony,conhecendo a Iris...vou levar linha e anzol...que ainda sai um peixinho na brasa!!!!\


Comparação Virtual (saco!!) X Real (se vira nos 3seg!!!!!!)..................


..........
v.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u ca.a.a.a.a.a.a.a.a.a.a.a.amba.a.a.a.a.a.a.a.a.a.arrrrrrrrrrrrrr......................... nããããooo..... seeeeerá.á.á.á................. ????????.......... deeeeiiiiiiixa.a.a.a.a.a a.a.a.a.asssiiiiiiiiiimmmmmmm!!!!!!!
aaaachoooooooo que estáá... áááá booommmmm.........

!!!!!!!!!
CAMBEI !!!!??????????.. POR%&$$#@*)&@#$%%%%RA........... CARA%%$^%$$#@#%%,,,>>^%%$$%..LHO
OOOORRRRRÇÇÇAAAAAAAAAAAA...........!!!!
PUT.$%##$%%^&&...AAAAAAAAAA. QUIU PARIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!


Vamo q vamo...

Postado por Leonardo Morcegão, em 19/03/2009 às 22:26

Ordinária na Marina amanhã é questão de honra. O Boteco não pode faltar na abertura da 'Race Village' !!!
E que São João Trovão esteja mais calminho amanhã !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/03/2009 às 00:27

Bom dia.
Bons ventos.


A U R O L O G I S T A

- A senhora jura que não vai rir?! - perguntou o paciente.
- Claro que não irei! - respondeu exaltada. - Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!
- Tudo bem, então, disse o paciente.
E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não seria maior do que uma bateria AAA. Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.
- Sinto muitíssimo, disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?
- Está inchado! - respondeu o cara.
A partir dali não deu mais para segurar, apesar de todo o profissionalismo.

Ordinária de gala hoje.

Postado por Rial, em 20/03/2009 às 05:54

Bom dia!
Então todos concordamos? Estarei na MG hoje, a menos que aconteça um temporal muito maior que da semana passada.
Beijos.

Postado por Elisa, em 20/03/2009 às 07:16

Bom dia.
.
Ordinária hoje na MG provavelmente com preços majorados.
.
E sem raios.

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/03/2009 às 09:03

Bom dia, povo animado. Luca, sumidão, heim!
E esses barcos chegando, heim! Surpresas pela frente? Será que vão dar uma diminuída no ritmo, a flotilha vai juntar?
Abraços.

Postado por CarloVento, em 20/03/2009 às 09:05

Bom dia!

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

Na Marina então...

Beijoss

Postado por Lulu, em 20/03/2009 às 10:08

Bom dia!

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

Na Marina então...

Beijoss

Postado por Lulu, em 20/03/2009 às 10:08

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Que qui houve????Já estão todos na MG? Eu que fiquei sem internet desde terça e espero que agora permaneça....

AI,AI essa escuna.......que vontade de ir........Mas num dá..... quero mtas fotos ....de tudo e todos os ângulos ok?????Quer dizer pra todos no Picasa....

Barquinhos largados desde terça perdi tudo e mais um pouco,mas tudo bem, o importante é chegar....Será?????

VOR indo e se a Vipway deixar VORto mais tarde....

Bjosssssss Millllllllll

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 20/03/2009 às 13:27

Uma vez contei aqui que num Ranger 22, há uns 20 anos atrás, durante uma regata, o barco que eu estava abalroou uma geladeira boiando em plena Baía da Guanabara.
Teve gente que achou que era mentira, claro.
.
Mas não era e hoje, para quem quiser ver o link abaixo, confira se não é possível montar um apartamento mobiliado e equipado, só de olho nas águas cariocas.
.
[oglobo.globo.com]

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/03/2009 às 13:51

Boa tarde. Como podem ver, estou vivo.

Ordinária na Marina, claro. Alguém sabe alguma coisa sobre o acesso, se será como a última vez? Free?

Fiquem atentos, porque até o final do dia o Blog do Boteco vai publicar uma promoção relacionada com a VOR. Ainda não há hora marcada para isso, mas vai acontecer.

Mais detalhes o mais cedo possível. Beijos e abraços.

Postado por Gustavo Sirelli, em 20/03/2009 às 14:10

Eae!!! A correria continua e nem o Senna nos aureos tempos corria mais que o que eu tô correndo agora. Tô batendo o corner, correndo pra área pra fazer de cabeça e depois corro pro gol pra fazer a defesa!!! Frenééééééético!!!!!!!!

Finalmente depois de inumeras manzadas pós bóia, maitas devido a falta de atenção ao barco e outras por burrice mesmo, dei uma dentro. Que belíssimo bordo que o Tchaka1 meteu nessa noite!!! Agora o barcão tá andando como ele gosta, num caminho diferente dos outros e com muito mais velocidade!!! Sei não mas acho que muitas pauladas e maga ultras viram por ai!!!

Hoje de manhã vi que teria que tirar o balaozão e por o balaozim mazomenos 11:30, hora em q não costumo estar on line. Desesperei por seria jogar o bordaço no lixo e mandei recado pro amigão, Grilim e Claudíssima, mas o top top hoje foi perfeito e não nem o Matheus1 perdeu uma troca de célula sequer!!! Estou futucando o vrtool e parece ser do alho caro mesmo!!! Saber a direção dos ventos nas células foi uma soma importantíssima e a navegada noturna foi show, pq mandei o piloto dar um bordo que foi perfeito sabendo de que ângulo viria o vento. Mas perfeito mesmo foi o chute que dei da hora de que isso deveria acontecer e olhando o rastro foi na hora exata sem nenhuma atualizada perdida.

Agora subiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e tirando e já preparando a mordida no bum bum da galera!!!


E a credencial???? Qual o esquema??? Tem que pagar pra entrar na Marina??? Eu conheço uma Marina que cobra 200 paus pra tu entrar nela por uma hora!!!!

Postado por Tchaka, em 20/03/2009 às 14:15

Tarde,

A casa caiu forte pro meu lado. O pior é que foi culpa minha. Relógio tocou ás 3 da matina. Minha mão foi até lá , desligou e eu continuei sonhando. Resultado. Barco reserva foi parar no pior lugar para passar nas Malvinas e o light spin foi pro saco. Pensei em comprar o kit de reparo, mas como falta pouco e eu estou lá atrás mesmo, vou guardar os caraminguas.
Bom , se o Tchaka não fizer uma mega ultra daqui uns 3 dias, acho que pode aposentar.

Postado por abotta, em 20/03/2009 às 14:23

Estão todos ligados?

Postado por Gustavo Sirelli, em 20/03/2009 às 14:35

Atenção aos que vão de carro para a Marina.

Fui orientado hoje pelo pessoal da portaria que o estacionamento que nomalmente nós usamos às sextas feiras, continua no mesmo esquema.
Isto é, quando entrar para a Marina já se vê os cones de trânsito.
Parar junto aos cones e dizer para o carinha que está de serviço por ali, que vai para a Marina, tipo, resolver alguma coisa em alguma loja ou seja não tem nada a ver com a Vor.
Aí o cara tira o cone e o botequeiro vai estacionar onde sempre estacionou. Nós somos usuários da Marina.
Falei demais. Mas é isso.

Postado por Rial, em 20/03/2009 às 14:48

Blog novo.

Postado por Gustavo Sirelli, em 20/03/2009 às 14:49

 1 
Página 1 de 1 ( 281 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior



 

   

free counters
 
Nós temos 75 visitantes online