Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
O espírito esportivo brasileiro Imprimir E-mail
Por Carlos Augusto de Oliveira (CarloVento)   
25 de setembro de 2008

Jogos Pan-Americanos Rio 2007Nesse momento em que o país acaba de sediar um Pan-americano, enviou sua maior delegação a jogos olímpicos e se candidata a ser sede das Olimpíadas de 2016, cabe questionar se de fato temos capacidade para tanto.

O alarde feito com os bons resultados obtidos no Pan-americano de 2007 contrasta com os resultados pífios alcançados até o momento nas Olimpíadas de 2008. Aqueles mais envolvidos com o mundo esportivo não se surpreenderão com esse quadro, no entanto alguém mais desavisado pode ficar incrédulo diante disso. Especialistas como os professores Raul Alves Ferreira Filho, Kátia Rúbio e Maria Tereza Silveira Bohme, da Universidade de São Paulo, explicitam isso, mostrando que muitas vezes os resultados divulgados pela mídia não são comparados às marcas mundiais, o que daria um cenário mais real da situação.

Os problemas, em geral, se relacionam à falta de investimento no setor esportivo do país, o qual acaba por não ter uma infra-estrutura adequada nem condições de manter seus atletas. A cultura esportiva não é tão disseminada no Brasil como em outros países: enquanto aqui os atletas acabam sendo formados em academias e clubes, em outros pontos do globo eles também saem de projetos do governo, das escolas e das universidades. Basta entrar em páginas como da Universidade da Califórnia, de Yale e Stanford, nos Estados Unidos, para verificarmos suas instalações esportivas e os atletas que passaram por essas instituições.

No Brasil são poucos os atletas brasileiros que conseguem conciliar uma faculdade com a vida esportiva e menos ainda são aqueles que tem essa vida esportiva criada dentro do próprio meio universitário. A Universidade de São Paulo, uma das maiores e mais bem reconhecidas instituições de ensino brasileira, tem nesses jogos Tatiane Sakemi, da natação, que acabou de trancar seu curso de Odontologia para os preparos olímpicos; houve ainda o judoca Douglas Vieira, prata em Los Angeles, 1984, quando ainda cursava Educação Física. Ainda nessa modalidade, vale observar que o preparador físico de Luciano Guilheiro é o professor Emerson Fanchini, docente dessa instituição.

Copa do Mundo Brasil 2014No Japão encontramos uma cultura inteira com o judô, ensinado como educação física desde que as crianças estão na escola; caso escolham se profissionalizar nessa arte, encontram nas instituições de ensino superior a oportunidade para tornarem-se atletas e, posteriormente, professores ou profissionais de alguma empresa, ou ainda serem incorporados à polícia nipônica, que não usa armas e recruta lutadores de diversas artes marciais.

Cuba, ao contrário do que falsamente se divulga, não seleciona as crianças desde pequenas para praticar um esporte, mas possuem políticas pedagógicas em que as crianças são inseridas no meio esportivo através de práticas de educação física e, de acordo com sua aptidão, são destinadas a uma modalidade esportiva, daí podendo se profissionalizar. Enquanto países como esse tem nas próprias escolas e universidades a infra-estrutura adequada, no Brasil encontramos situações em que lutadores de boxe treinam pelo almoço, em que o atletismo não possui pistas e muitos corredores nem se quer possuem calçados.

Em muitos países como a Rússia, China, Coréia, Japão, entre outros, a idéia de poder defender uma bandeira também contribui para incentivar os atletas a terem um bom desempenho, eles acabam reconhecendo na pátria uma alma mater, e é ela também muitas vezes responsável pelo investimento no preparo físico e, em geral, dá os devidos reconhecimentos àqueles que lutam tanto por si.

Infelizmente não encontramos muito isso no Brasil, o sentimento de brasilidade parece diluído no seio da população, ainda que os raros momentos em que se manifeste são justamente nos grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Quanto aos investimentos, por não haver uma cultura de esporte eles são escassos e seu repasse para as federações e confederações esportivas termina por envolver toda a burocracia e corrupção que destroem não apenas o esporte brasileiro, mas o país inteiro, um exemplo foi o do taekwondo, em que o bolsa-auxílio não era repassado aos atletas.

Quanto aos patrocínios, com exceção dos esportes que possuem maior visibilidade, muitas modalidades enfrentam uma dificuldade muito grande não tendo verba o suficiente para seu tempo de preparo, muitos patrocinadores se interessam por elas apenas nos anos olímpicos ou quando há disputas importantes e com ampla divulgação na mídia, no resto do tempo acabam sem investimento.

Com base em tudo isso é louvável o esforço de nossos atletas, que são capazes de vencerem essas dificuldades e ainda entrarem de cabeça em uma competição do mais alto nível. A todos eles os merecidos louros e que sirvam sempre de exemplo para seus compatriotas, visto que por vezes o que nos falta são heróis.

Jogos Olímpicos 2016 - Rio de Janeiro, Cidade CandidataA esperança é muitas vezes encontrada em atitudes mais modestas como as aulas de judô de Flávio Canto na favela da Rocinha, ou o Projeto Grael, da família Grael e Marcelo Ferreira, com as crianças carentes de Niterói (RJ) e Vitória (ES) em atividades de vela e construção naval. Há também investimento público louvável, como encontrado na infra-estrutura e incentivos de São Caetano, exemplo já consagrado, mas há ainda Barueri, também na Grande São Paulo; na capital há o Centro Olímpico. Acontece que esses investimentos poderiam ser muito maiores se houvesse uma consciência de que é válido investir no esporte, na educação, no lazer, que são atitudes como essas que formarão um cidadão, um profissional, um esportista.

Um país que se propõe a sediar uma Copa do Mundo e logo em seguida uma Olimpíada deve começar desde já a mudar sua mentalidade, a construir uma sociedade mais justa e igualitária que dê a todos condições ideais de disputarem seu lugar ao sol. Deve passar a rever seus conceitos e perceber que os investimentos a serem feitos não se resumem a obras monumentais no sentido arquitetônico, mas também em mudar a logística de circulação, um re-planejamento sócio-territorial e uma mudança de atitude com um maior comprometimento. Talvez haja locais no mundo em que festas grandiosas e obras bonitas sejam o suficiente para seus jogos olímpicos, mas num país como o nosso, que carece tanto de boas condições para o desenvolvimento social, o espírito olímpico deve ser responsável para que se deixe um legado a todas as gerações futuras, permitindo-lhes que só engrandeçam o nome do país.

Não nos resta, entretanto, apenas esperar para ver no que vai dar, mas arregaçar desde já as mangas e correr para subir no lugar mais alto do pódio.

•••

Botequeiro precisa muito de ajuda. Os índices não andam bons e vocês são os responsáveis por nossa cidade crescer de maneira equilibrada. Ao trabalho.

Clique aqui para criar empregos.
Clique aqui para melhorar nossa rede de transportes.
Clique aqui para aumentar a segurança da cidade.
Clique aqui para preservar o meio-ambiente.

•••

ATENÇÃO
O Blotequim está programado para ser atualizado a cada 30 minutos. Ou seja, após ler o blog e os posts, atualize a página (F5). Se preferir, copie seu texto (Ctrl+C) depois de fazer seu comentário e antes de enviar, pois se a janela de comentários ficou mais de 30 minutos aberta, você perderá o que escreveu. Se isso acontecer, basta colar o texto (Ctrl+V) que copiou na janela de comentários e clicar em 'Enviar'.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Caraca... pela primeira vez ...
eu não acredito... serei ouro ?

Postado por OscarBlackbeard, em 25/09/2008 às 09:45

VQV...

estou começando a esquentar as turbinas pra VOR...
resolvi ser mais atuante...
um grande abraço a todos,
Sirelli...
bota o bloco na rua...!!!!!

Postado por OscarBlackbeard, em 25/09/2008 às 09:48

Bom dia.

Oscar, tudo tem sua hora. Até o carnaval...

Se vocês lerem a matéria que está na capa do Boteco e fizerem uma visita ao Sportmania para ler a coluna Mar Aberto [www.sportmania.com.br], vão achar que liguei para o Sanderson.

Tchaka, antes que reclame, sete dias é muito tempo e três dias é o hábito.

Amigo do Boteco: mulherzinha! Mulherzinha! Mulherzinha!... rsrsrs

Carlovento, grande texto. Obrigado e parabéns. Semana que vem, às vésperas da in port, temos um presente do MRich.

Tentarei voltar mais tarde. Beijos e abraços.

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 09:53

Dei 'bom dia' lá no outro Blog.

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 09:57

Bom dia Raça.......................

Animos se acalmando e blog novo..............

Oscar...pelo menos aqui vc chegou na minha frente....rsrsrsrssrsrs............

Graaaaaaaaaaaaaaaande CarloVento............Concordo em genero ...numero e grau............

Chapa...adorei a definição de Carcatchaka....kkkkkkkk.......

Morcegon e Marison......qual a programação de hoje...?????Já comeram uma Paella...?????Hummmmmmmmmmmm.........Me lembrei de floripa.....aiaiaiai........

Marquei cardilogista e ortopedista....Vamos ver no q vai dar.......Rezem...................

Bamos q Bamos............

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 10:02

Bom dia botequerada do universo. Muito bom texto, concordo com muita coisa, embora acredite que maior comprometimento entre comunidade e escola, menos hipocrisia e aceitar que as escolas se favoreçam na divulgação de seus atletas, menos ingerência do estado, mais incentivos para investimentos privados em esporte e entrega de eventos como Copa e Olimpíada ao setor privado, pois, toda vez que o estado entra, fica mais caro e sempre alguns trocam de carro popular para imortado.
Forte abraço aos irmãos. A VOR ta chegando!!!!!!
Inté

Postado por Marcelo Paiva, em 25/09/2008 às 10:05

Bom dia botecada!
Parabéns Carlovento!
Oscar no ouro, há explicação: foi postar no blog passado, levou um tombo e caiu neste!
Bons ventos,

Postado por amigo do lodão, em 25/09/2008 às 10:59

Botequeiros e Botequeiras..... bom dia!!!!

Carlovento...
parabéns pelo texto...
porem continuo cético quanto ao futuro do esporte nesse país...

Lobo...
e demais Botequeiros que virão para o SPBS...
o horário de abertura da feira, no sábado é as 12 horas!!!!!!

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 25/09/2008 às 11:27

Carlo

Belo texto. E concordo também com o adendo do Marcelo Paiva.

Aliás, vendo o logo Rio 2016 não pude evitar o pensamento: tanta grana gasta na pista do Engenhão para quê? Em Belem o Mangueirão tem futebol e atletismo. Porque no Rio permitiram que o inquilino destruísse a pista?

Por fim uma pergunta: você viajaria em avião da CAI?

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 11:46

Bom dia

'Há vida lá fora'
Marcos Lobo

Nunca me neguei a fazer o que fosse preciso para manter o site ou ajudar em prol do grupo, e todos sabem disso.

Sempre procurei ter uma postura equilibrada e não responder, mesmo quando provocado.

O que aconteceu ontem foi uma infeliz coincidência.

De um lado o Luca, mais uma vez, cobra uma ação quanto ao blog, que infelizmente mais uma vez tenho que responder: Não tenho como fazer e não entendo para resolver. Tudo o que podia fazer, já fiz. A questão da migração, já foi discutida e não se mostra viavel a curto prazo, pois o Ronaldo, já solicitado algumas vezes, nunca encontrou disponibilidade para ajudar, infelizmente.

Pelo outro lado fui cobrado pela Claudia por uma postura que NUNCA quis ter. Ao enviar o email para a Andrea Grael, com a mensagens postadas no blog, pelo falecimento da D. Ingrid, assinei Armando Faria/Admin Boteco1/Picareta apenas com o intuito de que ela pudesse me identificar. Como sempre, dei conhecimento a ela e ao Gustavo. Eu nunca quis glórias nem louros, apenas quis colocar este grupo no lugar que acho que ele merece, vide BWR onde nunca pleiteei nada e sempre deixei que a Claudinha levasse o nome e a mensagem do Boteco1, mundo a fora, pois ela sempre se mostrou mais apta e disponível a fazer isso.

Estes dois fatos isolados por si só não teriam grande efeito, não fosse o fato de terem acontecido simultaneamente, além do momento delicado pelo qual estou passando.

Peço desculpas ao Luca pelo post mal educado.
Peço desculpas à Claudia pelas palavras escritas no MSN.
Afinal, se os fatos tivessem ocorrido em momentos separados eu não teria reagido mal, pelo menos não tanto.


Amigos,

Para eu ter chegado a explodir com alguém aqui no Boteco1 é pq não estou bem para continuar, ainda que temporariamente, com os encargos que aqui assumi.


Sendo assim, vou continuar ajudando no que puder, quando puder.

Fora isso, não esperem muito de mim nos próximos meses, nem aqui, nem nas ordinárias, nem velejando.

Bons ventos,


Armando Faria

Postado por Armando Faria, em 25/09/2008 às 11:51

SÃO PAULO BOAT SHOW

http://www.boatshow.com.br/convidado/convidado.php


Colocar o CPF


Informe nome da empresa:


Marina Marinas Nacionais


IMPRIMIR e levar no dia!!!!!!!!!!!!!


Data: de 26 de setembro a 1 de outubro de 2008

Horário: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h.


*****Sábado e domingo, das 12h às 22h********

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Postado por Claudia, em 25/09/2008 às 11:57

Saiu a lista dos homens de mídia dos barcos. Só falta o Delta Lloyd. Alguém conhece, já ouviu falar, imagina quem sejam?

ERICSSON 4
Guy Salter (GBR)

ERICSSON 3
Gustav Morin (SWE)

GREEN DRAGON
Guo Chuan (CHI)

GREEN DRAGON
Huang Jian (CHI)

PUMA OCEAN RACING
Rick Deppe (GBR)

TEAM RUSSIA
Mark Covell (GBR)

TELEFONICA BLACK
Mikel Pasabant (ESP)

TELEFONICA BLUE
Gabriele Olivo (ITA)

Curiosidade: porque o Green Dragon tem dois?

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 12:03

Armando

Na verdade tudo não passa mesmo de um mal entendido e não vi a tal briga que tantos aqui comentaram.

Primeiro que acho que já ficou claro que não cobrei nada, apenas fiz uma sugestão relativamente simples de atender e que o Gustavo já colocou em prática.

Segundo que não interpretei seu post como uma resposta mal educada. Para mim ficou claro que apenas tinha interpretado errado a minha sugestão e foi nesta tecla que bati o dia inteiro.

Como lhe escrevi por email, nunca em momento algum passou pela minha cabeça alguma crítica pessoal a quem quer que fosse. Em todos os meus questionamentos sobre o que seria bom fazer no site, sempre minha posição foi a do que poderíamos fazer. Nunca cobrei nada e a interpretação como cobrança não está correta. E fazer piada com o tomate não foi invenção minha e nem fui o único a fazer.

Continuo com a mesma disposição de colaborar e ajudar no que estiver a meu alcance. Se quiser dividir alguma tarefa ou atividade comigo e com outros, é só combinar uma oportunidade de encontro para passar as informações sobre o que precisa ser feito e como acha que deve ser feito. Este encontro pode até ser feito via Skype em conference call. A gente marca uma ou mais noites e você passa as informações. Gostaria que mais gente participasse. Não acho certo ficar tudo apenas nas suas costas (ou sobre o Gustavo) ou nas costas de um outro sacrificado qualquer. Desde já fica aqui meu ID no Skype: lucabastos

Pense a respeito e vamos tocar este barco juntos. Você, Gustavo, Eu caso aceite minha sugestão, e mais gente que tenho a certeza de que um pouquinho podem colaborar.

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 12:12

Putz !!!
A conjunção 'Rainha Louca' com 'Engenheiro de Obra Pronta' realmente tira qualquer um do sério !!!
.
Gustavo,
É porque um fala mandarim e o outro, cantonês !!!
.
Atirem a primeira pedra !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 12:14

Lobo

Veja o estado da lancha que bateu em uma pedra no Saco da Velha: [www.nautica.com.br]

Para quem não conhece o Saco da Velha e já pensou bobagem: [www.paraty.com.br]

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 12:18

....na segunda feira à noite...eu mandei um email pra Andrea e Torben em nome do Grupo Boteco1 e ainda copiei a linda mensagem da Clícia....assinando apenas como Boteco1 ....

Realmente, nao avisei a ninguém que tinha mandado pois achei que nao tivesse importancia...

Na terça fui a Sampa e na volta o Armando me comunicou que estaria mandando um email a andrea e eu lhe falei que não tinha necessidade pois eu ja tinha mandado...ele me
respondeu...'OK'..

Eu NADA COBREI e sim falei que achava que não tinha necessidade de colocar nada além de BOTECO1....é minha opinião,pois acho que com identificar o Boteco1 seria suficiente...


Quanto a 'pleetiar' participação na BWR...realmente não sei,pois é um forum aberto a quem quiser ler,escrever,etc e tal....

É isso aí!!!!

Me desculpem por tudo isto....sinto muito pelo transtorno que causei!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais.....

Postado por Claudia, em 25/09/2008 às 12:18

Sinceramente, às vezes não sei como é que esse bendito boteco ainda existe com tantos não me toques, explicações, réplicas, tréplicas etc.

Quer saber? Também fui!

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 12:32

Oi gente amiga

Já falta pouco para o arranque. E de certeza que a união entre os botequeiros vai levar os nossos ídolos para frente.

Sobre a VOR:
Já é altura de consultar os botequeiros para os primeiros palpites do pódio na classificação final.
E também palpites para o pódio da primeira inport.
Quem quer ser o primeiro?

Alguém sabe como distinguir os dois Ericsson no mar? Pelas fotos no diversos sites não vejo qualquer diferença entre ER3 e ER4.

Sentí algum receio por trás das palavras do Sanderson sobre a entrada da Black Betty nesta regata. Será que o barco estará em condições seguras para aguentar mais uma volta ao mundo?

Abraços e bons ventos a todos!

Postado por Lars, em 25/09/2008 às 12:33

Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã

Todo mundo, comigo!!!

Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã

Postado por Para perturbar o Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 12:33

Amo a inocência e a sinceridade das crianças!


Uma criança de quatro anos, à vista do grande apelo de marketing dos Jogos Panamericanos e dos Jogos Olímpicos, pergunta para o seu pai:

- Papai, o que são PARA-OLIMPÍADAS?
O pai, com habilidade, responde à filhinha:
- Assim como tivemos o PAN e o PARA-PAN, teremos as Olimpíadas e as PARA-OLIMPÍADAS. As PARA-OLIMPÍADAS, como o PARA-PAN, são para os atletas especiais, com deficiência física e mental, entendeu, filhinha?

- Ah, papai, entendi. Por isso é que teve eleição PARA-PRESIDENTE e o Lula ganhou, né?

Postado por lombriga, em 25/09/2008 às 12:38

Claudia, Clicia, Humberto, Lobo, Igor, La Torre e quem mais vai no Boat Show (Marcelo ?, alguém mais?).

Já fiz meu cadastro no Boat Show. Vou só pois a Tânia está em Petrópolis para onde devo ir no domingo. Chegarei um pouco depois das 14. Pretendo nadar de manhã e ver o treino da F1 às 12 horas. A tarde fica por conta do Boteco1/Boat Show.

Falando de VOR...

O veterano proeiro sul africano Mike Joubert substitui o lourinho Andy Meiklejohn (ex-Brasil 1) no barco da Rússia. Será sua 4a VOR. Ele ficou famoso pela frase: “I am never, ever, ever doing this race again”

Quem está esperando para baixar o Virtual Spectator Race Viewer saiba que desta vez não haverá programinha para baixar e curtir Off Line. Todo o acompanhamento será feito em página web.

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 12:39

; boa tarde...
acho que o Sanderson 'so avisou aos caras pra cuidarem bem do barco , que ele chegar;a

esse bloco de notas est[a uma #$#%^^&*...

escreverei quando chegar em casa...

Amigo do Lodao < j[a me pediu autorizacao (interrogacao)

Grilo , vc nao perde por esperar...rssss estou com mais tempo agora... vc vai ver so ( exclamacao )

desisto... depois escrevo mais...

e um grande beijo publico para a Lulu...

Postado por OscarBlackbeard, em 25/09/2008 às 12:46

Salve Lars velho companheiro!

Também senti um pouco de receio nas palavras do Mike Sanderson. Mas ele tem motivos. Precisamos lembrar que logo de cara o irlandês deu uma pancada em um caís e danificou a proa do Black Betty. Estes barcos devem ser muito difíceis de timonear. Uma tripulação treinada pode fazer bobagens como vimos nas in ports da última VOR com vários barcos e soubemos de acontecidos no meio da regata. Imagine uma tripulação que ainda está se conhecendo.

Meu palpite para a in port (colocando minha torcida):
1. Ericsson 4
2. Telefonica Blue
3. Telefonica Black
4. Ericsson 3
5. Puma
6. Russia
7. Green
8. Delta Brancaleone

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 12:47

Graaaaaaaaande Lars..................
Tá chegando a hora.......Capricha nas fotos lá em Alicante....
Fui o primeiro a palpitar já faz alguns dias.....e não vou mudar.....

Palpites para a in port em Alicante.....
1º:Torben
2º:Ericsson Nordic
3º:Puma
4º:Telefonica Blue
5º:Delta Brancaleone
6º:Telefonica Black
7º:Green Dragon
8º:Máfia Russa

Luca....o treino no sabado vai ser as 11:00 ....cuidado para não vacilar e perder....a Corrida no domingo 09:00...............

Gusta...Pó parar.............

Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã

Todo mundo, comigo!!!

Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã
Bicha!!! tã nã nã

E Dá-lhe Boteco 1.....................

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 12:49

GU,

Muiiiiiiita calma nesta hora...eu nada ia escrever aqui no blog,mas precisei me explicar e tb não foi vc que falou que somos livres para expressarnos e que se o amigos não entenderem é pra perguntar...ou algo assim???

Então????

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Postado por ClauPenPen1, em 25/09/2008 às 12:52

Clau, eu só não podia perder a piada...

E quem fez o corinho para mim, foi mim mesmo. Para a piada prosseguir.

Meu palpite para a primeira regata de porto:
1. Telefonica Azul
2. Ericsson 4
3. Telefonica Negro
4. Puma
5. Ericsson 3
6. Russia
7. Green Dragon
8. Delta

PS: Sobre o que o Luca falou, me dá medo o que pode acontecer com os seis em uma raia 'fechada' de in port. Imagina a montagem das bóias...

PS 2: Quem vai tabular as apostas?

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 13:02

Esse negócio de explicações sobre o que disse ou não disse é um saco!!! Somos todos adultos e a grande maioria é amigo então pq qdo um não gostar de alguma coisa o outro simplesmente não manda se fuder e fica tudo certo!!! Parece um bando de bichinhas!!! Por mim o blog ta excelente como está!!! E també, já vou...que saco, droga, merda, calalio!!!

Postado por Tchaka, em 25/09/2008 às 13:15

Salve Galera

VOR
====
Além das in-ports, haverá as Regatas Pro-Am, que são as 'corporativas' em formato de regata, cada barco levará 6 convidados, 4 indicados pela equipe e 2 pela organização, que poderão exercer funções à bordo, como: lastro, escora, taifeiro... brincadeira, poderão até timonear o barco!!
A equipe que não participar perderá 3 pontos na classificação geral.


====================================================

Aproveitando a analogia do LV, quem é o Panoramix do Boteco? Pois essa poção mágica está dando onda!! @.@

Postado por Alfeu, em 25/09/2008 às 13:18

E por mim isso entrava no estatuto do boteco. Mandou se fluder, não será aceita réplica e o mandado que se floda!!!

Grilim, 9º título do Kelly!!! Ninguém no mundo em esporte nenhum tem isso!!!

Postado por Tchaka, em 25/09/2008 às 13:20

Tchaka, o título ainda não saiu... Daqui a pouco a notícia estará no Boteco, é só conferir. Ah, e tem brasileiro no top 5.

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 13:39

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............

Gusta...só vc mesmo...e eu q acreditei........kkkkkkkkkkkkkk...............

Eu voto no Luca para tabular as apostas........

Tchaka..,....Esqueceu do Robert...????? 8 vezes na Laser e 1 na Star.....somando são 9 titulos mundiais......Ou estou errado...???

Alfeu...não tava sabendo dessa......Legal.......O Turbina podia chamar o Morcegão ......e vão valer pontos..????

Luca ....não entendi direito a respeito do VS desse ano....como assim ...não poderemos curtir off line..????

PS 3: Vai valer o que..?????

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 13:43

Gusta.....tem razão...o titulo ainda não saiu....e a noticia do Mineirinho em 4º eu já falei isso aqui.....kkkkkkkkkkkkkkk............

E tem mais.............

Também fui...................Pro parquinho com a Fefê..............

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 13:46

VOR - In-Port
===

As In-Ports serão mais apertadas, a raia será um retângulo de 1,5 x 2,5 milhas (sob medida para a Baia da Guanabara).
Haverá um gate no meio da raia de 300 metros, um funil para embolar o pessoal.
Serão duas baterias de duas voltas (2 contraventos e 2 popas).
A boias de sota também será um gate.

Se entrar um suduca, vai ser show...

Grilo
=====
Haverá um bonus por participação, na realidade, a equipe que NÃO participar, perderá 3 pts do seu somatório.

Postado por Alfeu, em 25/09/2008 às 13:55

Alfeu, duas baterias? Ou seja, duas regatas? O resultado, então, é a soma das duas, como se fosse um campeonato? Bom, muito bom.

Eu já tinha visto o formato da raia, e acho que vai ser muito legal o tal gate no meio da raia, em cada regata vamos ver muitas disputas na montagem de bóias.

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 13:59

CarloVento,
o assunto abordado por você neste blog é interessante e digno de muita discussão, e até uma certa revolta de nossa parte.
Desde que eu nasci o Brasil é o país do futuro.
Desde que eu nasci o povo brasileiro é muito tranquilo.
Desde que eu nasci, política boa é aquela em que se rouba mas, pelo menos, se faz algo.
Entretanto, CarloVento, desde que eu nasci eu vejo, entre as pessoas mais importantes da história moderna da humanidade, brasileiros. Nós, brasileiros, somos um povo que, devido à mistura de raças, temos força, raça, inteligência, perseverança, entre muitas outras boas qualidades.
O problema maior está não na política, mas nos políticos. O problema são os políticos!
Você acredita que seremos uma potência mundial algum dia por causa do petróleo que o governo anuncia ter descoberto? Eu NÃO acredito.
Você recorre quando ganha uma multa?
Você concorda com o número de impostos impostos à nós pelo governo?
Sinceramente, você acredita que um dia teremos incentivo estadual ou federal em alguma área para podermos competir com países sérios de igual para igual? EU NÃO ACREDITO!
Mas eu nunca vou deixar de acreditar no nosso povo. Nós somos vira-latas. Sobrevivemos com muita criatividade. E acreditamos com muita convicção nas coisas.
Eu não acredito, mas, lá no fundo, continuo acreditando no meu país.
Valeu, CarloVento, por me incentivar a exercitar o meu patriotismo um pouco.

Postado por Andre do Mau, em 25/09/2008 às 14:04

Raul: CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 14:09

eu de novo....

André do Mau.....
permite que eu assine seu texto tbm????????????
daqui a 10 dias.... todo mundo (ou grande parte dele) estará dando apoio ao ilustre molusco apedeuta (dá-lhe bolsa familia....bolsa corrupção...e outas bolsas mais,),,,....
e o país...... óóóóóóhhhhhhhhhh......... continua indo pro abismo....

bye...


vou torcer pro Vasco....!!!!
autosuicidio (existe isso?????)

arghhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Roberto La Torre, em 25/09/2008 às 14:23

Boas tardes manos botequeiros.
lars, ainda não tenho palpite para as im-ports e perna. Embreve envio palpite. Galera da SPBS, não poderei ir no sabado. Tentarei ir outro dia.
Inté

Postado por Marcelo Paiva, em 25/09/2008 às 14:35

Dá-lhe Mineirinho, belo 3o. O Slater é o Schumacher do surfe como o Schumacher foi o Pelé da F1, como o Pelé foi Michelangelo do futebol, como o Michelangelo foi o fodão das esculturas, etc. e tal.

André

Muito bem escrito!

Grilo

Na última VOR a gente baixava um programa e podia entrar nele mesmo fora da Internet. Nesta só poderemos usar on line em uma página web. Quem tiver conexão lenta sofrerá.

Complementando a importante informação do Alfeu:

As 2 regatas in port ocorrerão nos Sábados e as 2 Pro Am aos Domingos, menos a de Galway em que as in port races serão na 2a feira e talvez no Rio em que as in port races poderão ser Domingo e as Pro Am no sábado. O gate no meio visa também criar uma área VIP que seráum triângulo com vértice próximo ao gate. Ver figura na página 9, apêndice 2 do PDF das instruções de regata das in port em [noticeboard.volvooceanrace.org]

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 14:45

O que tem o Lula ??? O cara é legal, só tem nove dedos, fala a linguagem do povão, descobriu petróleo, botou a Dilma Rousseff na Casa Civil, levou desaforo do Evo, do Chávez e agora do maluco equatoriano sem descer o nível. Qual é ??? O cara é um estadista !!!
Quem, numa democracia, tem 77% de aprovação ??? Quem ???
.
O único problema do Lula é que quem aprova ele, não presta. Tirando isso, é o melhor presidente da história deste país !!!
.
Dependendo do meu contra-cheque no fim deste mês, eu mudo de opinião.

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 15:05

Já corri regatas com gate central e acredito que o Humberto também. Havia uma época aqui em SP que este formato foi experimentado. É óbvio que mudam as estratégias. Aqueles bordos malucos tudo para a direita ou tudo para a esquerda não valem mais. Fica mais difícil uma troca de posições mais radical do tipo quinto para primeiro. Prevalecem as disputas pelos direitos de passagem nas bóias e gates. As largadas serão mais decisivas.

Se regata barla-sota já é meio estranho para barcos grandes de oceano, com o gate no meio podem deixar o navegador em terra porque a bordo será peso morto.

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 15:05

.
Boa tarde, Raça-Amiga...
.
Só pra acrescentar,
Raul,
belo 'cut-back',
no crítico da 'onda',
com a mão na parede...
.
Só tú e o Slater,
nota 10!
.
.
Abraço geral e beijos específicos!
.

Postado por MRich, em 25/09/2008 às 15:10

Boa tarde Boteco1
Adorei o beijo Público! Mas fora isso que é bom demais, odeio depender do Funcionalismo público.
Vcs sabem que estou enfrentando problemas judiciais,aquilo de sempre, a gente paga impostos não temos nada descente,hospitais, educação.E como nos defendermos em caso de não ter dinheiro pra pagar um advogado? Vá pra defensoria pública, só tem fera , dizem...Uma vergonha, filas de INPS.Já fui lá n vezes, primeiro ninguém pode te dar informação nenhuma, vc chega deixa uma ficha na recepção pra esperar ser chamado,A recepcionista não sabe nada nem adianta perguntar tem que aguardar. Vc entra numa sala com umas 400 cadeiras lotadas e aguarda, não tem senha, nem hora pra ser chamado, nem mesmo ordem de chamada. Quer dizer vc tem que esperar de 2 a 3h pra ser chamado e fazer uma pergunta. Detalhe quem te atende é um estagiário, a defensora é muito ocupada.
Hoje descobri que a minha defensora está de férias e que só volta daqui à 3 meses. Vou ficar com a substituta mesmo, que não sabe quem vc é, e muito menos sobre o seu processo. Conclusão a estagiária me disse que não adianta juntar provas agora, que no dia da audiencia com juiz , eu que anote tudo que eu gostaria de dizer e passe pra defensora...ISSO na hora da audiência!!!
Legal né? Isso de deixou muito confiante...
Enquanto isso no outro processo, que tenho pra me pagarem a pensão atrasada, a juíza ta de férias....Pelo visto ´são férias coletivas.... A que ta substituindo está acumulando 2 varas...
UMa vara só ela já não dão conta imaginem 2 ou 3???
A vontade que dá é enfiar todas essas varas naquele lugar da defensoria...
É pessoal, isso é Brasil!!!
Esculhanbação geral...
E tem que ser nacionalista?
O povo brasileiro é que ta acostumado a ser humilhado e não questionar...Não dar educação pro povo rende milhões no bolso de alguns. è isso aí!
A piada de hoje é meu nariz de palhaça!
Beijosssssssssss

Postado por Lulu, em 25/09/2008 às 15:13

Gustavão, como assim não levou??? Só não leva se o Taj Burrow ganhar as 3 etapas que faltam e o Kelly cair na 1° fase em todas, o que é impossível. Não é matematicamente ainda, mas é fisicamente, quimicamente, biologicamente, geograficamente, historicamente, linguisticamente, religiosamente e educação fisicamente campeão!!! O Mineirinho é o cara já falei isso aqui!!!

Grilo tem razão, o Kelly empata com o Robert!!!

O La Torre, esquece o Vasco pô!!! Aposto que não cai, vale quantas azeitonas??? E Pra quem já andou pela segundona tu ta saidinho hein!!! Iau zoei!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 25/09/2008 às 15:24

Não acho que o Slater empate com o Robert não

Tchaka e Grilo poderão confirmar: o Slater será nove vezes campeão mundial do WCT?

O Robert mudou de classe, parou no oito. Para mim, é como se mudasse tudo. Até porque na Star ele não corre sozinho.

O Schummy tem sete, pois mesmo que tivesse outros títulos só contaríamos a F1.

E o Valentino? Tem gente que conta os títulos desde a 125. Eu não, só da Moto GP, que substituiu as 500CC. Ele mudou de 'classe', como o Robert.

O Pelé é tri campeão mundial de futebol e não penta (não dá pra misturar seleção com clube).

Alguém mais tem muitos títulos mundiais, na mesma modalidade?

Postado por Gustavo Sirelli, em 25/09/2008 às 15:39

Gugu esse do Kelly é o 9°. Só não tem mais pq tirou umas férias de 3 anos!!!

O Robert mudou de classe mas não de esporte, portanto tem 9 mundias no iatismo e mesmo mudando de esporte o que conta é título mundial. Em dupla também vale, pq a seleção brasileira tem 5 mundiais!!!

Postado por Tchaka, em 25/09/2008 às 15:55

No Body boarding, o Mike Stewart tem 11 mundiais, mas a maioria antes da criação do circuito mundial oficial e ai acho que ele dança. O Guilherme Tâmega tem 6, todos oficiais!!!

Postado por Tchaka, em 25/09/2008 às 16:00

Slater, Pelé, Schumacher, Scheidt...eu, hein???
Por acaso alguém se lembra de Giacomo Agostini ???
O cara foi, entre outras coisas cinco vezes seguidas campeão mundial nas 500cc e nas 350cc, correndo de Augusta.
Depois foi para a Yamaha e ganhou mais um punhado. Detalhe: a Augusta era 4 tempos e a Yamaha, 2 tempos. A forma de tocar a moto é COMPLETAMENTE DIFERENTE....

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 16:08

Paul Elvstrom

Foi campeão mundial 15 vezes em 8 tipos diferentes de barco incluindo Snipe, Soling, Star, Flying Dutchman e Finn.

Competiu em 8 Olimpiadas de 1948 a 1988. Ganhou ouro 4 vezes seguidas (3 com Finn)

Inventou um monte de coisas que a gente usa hoje como o bailer por exemplo. Pode-se dizer que ele revolucionou as velejadas nos monotipos ao criar a correia de escora e a velejada escorando. Ele era um grande atleta. Foi ele que também popularizou o uso do burro. E muitas outras coisas.

Mais sobre ele que muitos conhecem pelo famoso livrinho de regras dos barquinhos coloridos em

[url]http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Bert_Elvstrøm[/url]

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 16:09

Um detalhe: Agostini foi campeão mundial de 500 cc e 350 cc SIMULTANEAMENTE.
Curiosamente, ele começou a reinar quando um piloto decidiu ir para a Fórmula 1 ( Mike Hailwood) e foi destronado por outro que iria para a Fórmula 1 ( Johnny Ceccoto).
Ao total, foram 15 títulos mundiais que eu contei de cabeça...

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 16:11

LV

15 mundiais e 4 ouros olimpicos seguidos, acho que o Elvstrom bate qualquer um.

Vou nadar, a noite VORto para ver se arranjaram algum mesa tenista com mais títulos (em cada mundial ou Olimpiada um mesa tenista pode ganhar vários títulos)

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 16:14

Mas o feito mais impressionante de Giacomo Agostini foi num GP de 500 cc da Alemanha no antigo Nurburgring, de 22 km.
Debaixo de chuva, ele simplesmente ganhou a corrida com UMA VOLTA sobre o segundo colocado.
Detalhe: a corrida era de 10 voltas....
.
Luca,
Quem popularizou o burro foi um viking ??? Não foi um cearense ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 16:18

Carajo !!!
Temos que ter uma mesma base de comparação. Surfe, bodyboarding, F1, motociclismo, xadrez, truco e subir em jabuticabeira não são esportes olímpicos !!!
Medalha de ouro não pode valer...
.
Lulu,
Entendo sua angústia e como qualquer cidadão me sinto oprimido pelo nosso Judiciário. Mas não coloque no mesmo saco os Três Poderes...o Judiciário e o Legislativo são anacrônicos, caros, ineficientes. Já o Executivo tem setores muito ineficientes e alguns que simplesmente são modelos para o resto do mundo ( e, se me permitem dizer sem ofender, os Ministérios da Fazenda, Planejamento, Minas e Energia e Saúde à frente) . Confesso que hoje, como servidor público do Executivo, trabalho mais, com muito mais responsabilidade nos meus ombros, ganho menos, tenho menos benefícios, do que quando era alto executivo de multinacional, mas convivo com um grupo de pessoas de altíssimo gabarito técnico e muito corretas. Temos os 30 dias de férias por ano, salário abaixo do mercado ( mesmo com o reajuste recente), e para compensar que não temos FGTS, há a estabilidade, que, mesmo assim, não impede a exoneração.
Quanto ao tamanho da máquina do Executivo, muda de Presidente para Presidente.
Já o Judiciário e o Legislativo estão fincados em seus privilégios há décadas. E são auto-regulados, isto é, ninguém, tem ingerência em suas estruturas e decisões.
Em tempo, no Brasil criou-se um mecanismo de um Quarto Poder que poucos se utilizam, o Ministério Público, que está sendo olhado de muito perto por países com histórico de democracia mais sólido que o nosso, como França e Holanda, que têm intenção de copiar o modelo.

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 16:34

Mais um post seguido...
.
Em SP pegaram um carro com 3,6 milhões em multas.
.
Lobo, Lobo....

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 16:44

Não brinca não LVR. Você acha que eu não fui conferir a placa ? Eu tive um Corsa 96...

Na ida pro Rio dia 18 agora, fui multado pela Rodoviária. Já tá no site deles. O que chateia é que foi no olho, sem radar, e eu agora só ando com o piloto automático (determinate de velocidade). O que me revolta é a inconstância de velocidades máximas. Na Dutra vc tem de 60 até 110 km/h. Sem contar os trechos em obras que é 40 km. Uma São Paulo/Rio que eu já cheguei a fazer em 3 1/2 hs, agora não sai por menos de 6 hs. Acho que meu nome já é mosca branca pra eles...

Luca, no teu comentário das 11h46 vc pergunta se alguém voaria na CAI. E vc viajaria com os dois pilotos que dormiram e passaram 1 km do aeroporto destino ?
[oglobo.globo.com]

Ah, e eu vi a lancha que quis parar na mesa do barzinho do Saco da Velha (muito bom por sinal, o bar). Parece aquela que entrou na cozinha do restaurante do Catimbau. Era bem maior e, segundo dizem, estava chovendo e era de noite. O piloto não sabia usar o radar...Na hora era o dono que pilotava. O marinheiro tinha ido ao porão. Ganhou um carro por assumir a responsabilidade. Histórias de Paraty...

Postado por Marcos Lobo, em 25/09/2008 às 17:01

Tô pontuando muito, efeito da falta de ar.


Galera que vai ao SPBS:
Penso que o horário fique por conta da Claudinha já que ela está com os convites. Quem é o dono da bola escolhe o campo e time.
Claudia, a palavra é tua.

Postado por Marcos Lobo, em 25/09/2008 às 17:09

e eu vi......... vi uma lancha entrar a toda a força na marina de Viana do Castelo, contornar os quatro pontões (pier's) fazer o corredor todo, guinar noventa graus a BB e entrar por uma escada dentro. Claro que fiquei palerma de todo a ver aquilo. Mais tarde disseram que foi um problema de motor. Nessa altura ri-me. Passado bastante anos, melhor, no ano passado aconteceu algo de semelhante comigo, mas no meio do rio. A situação é meramente mecanica e é um pequeno furo na menbrana da bomba de gasoleo, que o deixa passar para o carter do oleo. uma pessoa não se apercebe e a dada altura o oleo esta enriquecido de gasoleo que inflama descontroladamente na cabeça do motor. So ha uma solução, abafar o motor no filtro de ar... coisas de barcos

Postado por jose carlos, em 25/09/2008 às 17:24

VORtei..............

Gugu......O Robert tem 9 mundiais na vela profissional....Tô com o Tchaka....

Já no motociclismo não são classes e sim categorias diferentes....ai sim tem que separar......

o WCT começou exatamente no ano do 1º titulo do Slater....mas se tivesse sido antes tambem valeria.....
Maiores informações em:
[pt.wikipedia.org]

Luca....o Paul Elvstrom vai ser dificil de bater.......

do Mau........Nota 10....Hoje......
Nota 0 .....Ontem.......

E Bamos q Bamos .................

Sedento por noticias da Espanha...............

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 18:45

Vixe! boa noite!!
A TPM continuou pelo jeito... mas vai melhorar... Muita calma nessa hora. Acho a sugestão do tchaka bem interessante... é algo a se considerar.
Beijocas

Postado por Elisa, em 25/09/2008 às 18:58

Boa noite meu povo???

Postado por Leek Bowen de Carvalho, em 25/09/2008 às 19:06

Faaaaalaaaaa Caaaambaditaaaaa...mui amada e hermoza...?!

Esse negocio de Caballero Oscuro.....num sei nao!!!
Eu sou é Morcegao!!!

Grilinnzzz....ahahahahah Oce aqui mano véi.....num ia prestar!!
beijo nas Princesas!


Vcs me desculpem mas só falo español muito doido!!!

De dia cañitas estupidamente geladas....a la noche....Rioja...jamon..chorizo...e lombo...
Pronto! neguin já vai deturpar tudo!!!


Cambada..falando sério!
Vcs por acaso já perceberam a lista de Blogs que esta Botecada já blogou.....isso é um ' patrimonio ' !!!!!!

Quem escreve tenta tranmitir...quem lê tenta entender...
e no entanto...ninguem se entende completamente....
O que nós conseguimos é que nos respeitamos porque nos colocamos cara a cara..nos beijamos,abra´camos..nos importamos uns com os outros!
Quem nao lê o post dez vezes...e nao consegue dizer o que queria....
Quem nao lê o post e passa de uma vez...e diz o que nao queria dizer...
Vejam nosso Amigao...com todo o rolo da viajem nao tive o direito de nem me preocupar com ele....mesmo querendo!
O cara anda comendo o pao que o diabo amassou...parece cachorro que caiu do caminhao der mudan´ca....
Esse Boteco é 'UM' nao é a toa.....e UM é UM nao da prá dividir...muito menos tirar alguem....sobra nada!!!
O Boteco tem que olhar por todos...por cima ou por baixo..
estamos ai!!


LV,mano véi...tu anda inspirado!!!...eu 'num' quiz saber do Comedor do Salon nem do Salon do Comedor.....tem muita Chica passeando....


Tchaka....vem prá cá ...o Sol saiu e com ele um bando de Chicas Boazudas...


Navarro....tu num sai daí nao....quando é que nós vamos beber uma capas brancas por aí...conto com o Amigo!
Liga pro Do Mal nao....aquilo é um Tricolor gente boa pacas!!

Do Mal.....ahahahah muleque!!!!...chutou o balde a barraca..
e enfiou o dedo na ferida!!!
Assino em baixo!


Luca..continue assim!....sempre melhoramos e nos unimos mais!


Oscar...tu tem um Irmao gemeo aqui na España.....tem um Boteco arrumado....cañas geladitas e é gente boa prá cacete!!!
Beijo na Lulu.....fooor´ca aí Lulu......

Ontem depois de ler os comentários da Andrea e do Lars...sobre Da. Ingrid...haviam dois acordeons,um violoncelo,e um sax...tocavam um monte de musicas que me levaram de volta a infância...lembrei de meu Pai,minha Mae que quase foi também...já tinha bebido umas cañitas....o Morcegao derreteu!
Xá prá lá..........grato Botecada!!

Amigao...for´ca aí meu Irmao....vai dar tudo certo!!!
Vc só sabe fazer bem feito!.....nao tem outro jeito!
Beijo no Pedrinho!
Estamos todos com Vc!!


Me desculpem!!!
Mas esse Boteco é do Caralho.

Beijo no coracao de todos!

Nem sei onde está o meu barco.......volta aqui Picareta

Postado por Caballero Oscuro, em 25/09/2008 às 19:36

Voltei... nadei 40 minutinhos direto sem parar, tô meiorando!

Lobo

Na GO! eu voaria, mas na CAI só faria trechos sobre países de língua não latina. Mas tudo mentira, já voei muito de Dart Herald e outras tranqueiras. Para mim depois que sento, quem dorme sou eu. Nem me preocupo porque nada do que fizer vai ajudar manter o avião voando. Se os passageiros souberem que o piloto dormiu ou errou o caminho (lembra do que caiu na Amazonia?), o avião ficará enpestiado com o cheiro.

Nem me fale em multa na Dutra porque vou para o Rio no domingo (perderei Cingapura). Ia antes mas preciso dar um abraço no aniversariante de amanhã no sábado.

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 19:43

Grande Morcegon daqui a pouco vão te chamar de zorro!!! Chicas boazudas é comigo mesmo!!!!!!!!!!!

Enquanto vcs ai ficam brigando o Tchaka aqui ja ta catando as webcam de Alicante. Vejam essa ai http://www.webcamgalore.com/EN/Harbors/themecam-0.html

Postado por Tchaka, em 25/09/2008 às 19:48

Dá-lhe 'Morcegão'.........Claro e transparente.....

Impressionante como consegue dizer tudo tão simplesmente ..........
Essa matematica do boteco é sensacional....
1 + 1 = vários
vários - 1 = Zero.............

Jô quiero canitas geladas .......mui geladitas.....

Muchos Besitos e abrasitos en meus Hermanos queridos...........

E bamos q bamos................

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 19:53

Boa Noite Leek.................


[www.youtube.com]

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 20:02

Gran Murcielagón !!!
Las españolitas se quedam hermosisimas....hay dias que no se lo que me pasa....
.
Luca,
Não esqueça de fazer uns metrinhos de costas...previne contusão no ombro...sério.
.
Essa do avião que passou 1 km do destino é boa, mas a melhor mancada que conheço, eu mesmo presenciei, e foi em Belém.
Lá, o Aeroporto Val de Cans e o Aeroclube Julio Cesar formam um complexo único. Mas nem o Ray Charles confundiria um com o outro.
Pois bem, um 737-300 da finada Transbrasil pousou na pista do sossegadíssimo Julio Cesar. O esporro da aeronave na acanhada instalação assutou todo mundo, acordou cachorro que estava dormindo, um escândalo. Mas eis que o piloto percebeu, foi até a outra cabeceira, botou motor e BRRRR decolou de novo, com vento a favor.
Quando desceu no Val de Cans, piloto e co-piloto já estavam demitidos.
Até hoje quando lembro, me dá vontade de rir da cara do pessoal que estava no Julio Cesar ( eu estava lá fazendo manutençao num equipamento de abastecimento de aeronaves com motor a pistão).

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 20:09

Morcegon

Teu escrito é gosto demais da conta de ler. Aproveita bastante por aí. Por aqui não percebi nenhum barraco pelo menos pro meu lado. Apesar do momento dificil não considero de forma alguma que o amigo Armando tenha perdido a educação fina que nos acostumamos a conhecer. O resto da turma tentou fazer borbulha mas por mim está tudo calmo.

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 20:12

Tô aqui ...................Lembrando do meu Pai.......Ele era louco pela Elis...................

Kidilicia................

[www.youtube.com]

Postado por Grilo..., em 25/09/2008 às 20:14

LV

Bem lembrado. Mas desde que voltei a nadar sempre faço isto. No início ainda com medo da minha cirúrgia no ombro, ia 25 d craw e voltava 25 de costas. Depois de vários dias, hoje fiz 37 minutos direto de craw e uns 5 de costas. Já melhorei bem os movimentos do meu ombro. Nos dias em que corro também faço 5 a 10 minutinhos de exercicios para os ombros. Meu programa é correr 1 dia, andar e nadar no outro. Exercicio todo dia mas alternando corrida com natação de onde no mínimo volto a pé (50 minutinhos) mas as vezes vou a pé também. Me sinto bem melhor e no caminho de voltar a forma.

Em troca da sua ótima dica (que você já tinha dados antes e eu aceitei) vou lhe propiciar uma volta pela pista de Cingapura em [oglobo.globo.com]

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 20:20

LV

O cabeça de catzo aqui colocou o link errado. A volta na pista de Cingapura é em [ultimosegundo.ig.com.br]

Grilo

A Elis é duca. A música que mandou para o amigo Leek é demais. Vi este show no teatro Brigadeiro, foi de arrepiar. É claro que tenho o disco.

Era meio apaixonado (secretamente) pela Elis. Meio não, era mesmo tenho que assumir. Tinha tesão nela e adorava ela cantando. A Elis foi a minha grande paixão musical e pela mulher cantora. Anos depois uma outra cantora que me dava tesão e nem sei explicar porque era a Marina Lima. Não vou confessar em público que também tinha tesão em uma tal de Rossana brega pra chuchu que eu assistia embevecido na TV e a Tânia meio que me gozava. Não posso esquecer também da Paula Toller. Das de hoje tem umas bem gatinhas e até a japinha Takai eu não deixaria chupando o dedo. Mas ainda sou das antigas.

Postado por Luca Bastos, em 25/09/2008 às 20:32

Grande Morcegao hoje faltou a geladinha, de quinta, no Petisco rs
Pessoal desculpa aí... voltei irritada e generalizei. Com certeza deve ter excelentes funcionários públicos , mas a falta de estrutura é de doer. E não esquecer que muito deles acumulam funções e pior não são adequadamente remunerados. O buraco é mais em baixo. Só que nós , povo, é que pagamos o pato duplamente, através de impostos e a má qualidade dos serviços. É isso aí essa papo ta pra lá de chato rs
Mas valeu o desabafo rs
beijocasss

Postado por Lulu, em 25/09/2008 às 20:39

Coisa boa de ler, meu querido Morcegão!!! Sempre!!! Beijos pr'ocê e pra minha querida Marisa. Tou com saudades.Aproveitemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!

Postado por Elisa, em 25/09/2008 às 21:33

Gostei muito da tática do Bush, Obama e Mc Cain. Eles se reúnem, anunciam que vai sair o pacotaço de 700 bilhões de dólares, as bolsas sobem, o dólar cai e depois desmentem.
.
É só fazer isso todos os dias de forma convincente, que a crise vai embora.
.
Fico preocupado só com o estoque de promessas e desculpas ao longo do tempo. Por exemplo, daqui a uns 15 dias a promessa já deverá ser:
'Vamos socorrer o mercado com 900 bilhões de dólares e o Coelhinho da Páscoa já assinou o acordo para farta de distribuição de chocolate em 2009 para quem perdeu sua casa.'
Já a desculpa, deverá ser:
'Infelizmente o acordo que envolvia 900 bilhões de dólares no mercado e uma injeção de chocolate extra em 2009 não foi possível porque o Sr. McCain infartou, o sr Obama foi fazer outra aplicação de botox, e os senhores Bush e Coelhinho da Páscoa discordaram quanto aos bombons com licor.'
.
O Instituto Hispano-Botequeiro de informação esclerece que 'morcego' em espanhol é 'murcielago'.

Postado por Luiz Vela Rio, em 25/09/2008 às 22:57

gALLera, com a previsão do tempo aqui em Niterói pra esse fim de semana, a melhor coisa vai ser ficar bebendo uma caipirinha na varanda.
Tá todo mundo convidado!
Reuniao do BOTECO1 na varanda domingão!!!

Valeu!

Postado por Andre do Mau, em 25/09/2008 às 23:55

Previsão do tempo para Rio et Nicteroy:

Sexta
Chuva fina até o meio da tarde quando entrará a frente fria, com um dilúvio de mais de 30mm até o fim do dia.
Cancelem a visita à Ordinária.

Sábado
Chuva o dia todo

Domingo
Chuva o dia todo

[www.windguru.com]

Postado por Windguru, do site aqui em 26/09/2008 às 00:20

Bom dia botequeiros!

Impressionante como este boteco respira e vibra como nos velhos tempos...

Luca - Paul Elvström é de facto um velejador único. Tem o mesmo estilo humilde e ultra-profissional como Torben. Gosta é de velejar...

VOR:
O previsão do vento para Sábado 4/10 aponta para algo irregular e fraco. O factor táctico terá mais impacto nos resultados...
Segue então o meu palpite para a classificação final dos dois inports em Alicante:

1. Ericsson 4
2. Ericsson 3
3. Telefonica Blue
4. Ruskis
5. Telefonica Black
6. Puma
7. Green Dragon
8. Delta Brancaleone


Abraços e um bom dia a todos!!!
[color=null][/color]

Postado por Lars, em 26/09/2008 às 04:55

Bom dia, bonsventos! Fim de semana muito legal para todos.
==
Rial, olha o Lars aí disputando o troféu madrugada!! Concorrente forte!!
===

Postado por Elisa, em 26/09/2008 às 05:19

Acorda, Rial!!!!!!!!!

Postado por Elisa, em 26/09/2008 às 05:21

Bom dia 2! Último dia de trabalho hoje, antes da 'lanternagem'. Estou mais feliz por me afastar do trabalho do que pela lanterhagem!! rs
====
Papiytes para VOR, sem qualquer análise técnica, só no coração:
1. Ericsson 4
2. Ericsson 3
3. Telefonica Blue
4. Puma
5. Ruskis
6. Telefonica Black
7. Green Dragon
8. Delta Brancaleone
====

E VQV!!!!

Postado por Elisa, em 26/09/2008 às 07:08

Bom dia.
Bons ventos.


Frase do dia:

Na Califórnia não se joga o lixo na lixeira - o convertem em programas de televisão.
w. allen


Cada uma...

SP tem café feito a partir de fezes de ave brasileira

Se não tem “gambá” vai jacu mesmo.
Explico. Gambá foi só pra dar uma graça e deixar a frase mais compreensível.
Na verdade, o animal correto é o luwak, um mamífero asiático, parecido com gambá, que se alimenta de grãos de café produzidos na Sumatra.

Esse café (kopi luwak) foi vendido no ano passado no Santo Grão a R$ 20 (a xícara) e virou o must. Claro que provei e me diverti com os baristas da cafeteria, que apelidaram a bebida de “cafezes”. Sim, o bichinho come o grão, defeca e depois de devidamente higienizados e torrados, os grãos viram o café mais caro do mundo.
Essa volta toda na história foi só pra contar que agora temos o Jacu Bird Coffee, no Suplicy Cafés Especiais.

O processo é muito parecido. Na versão tupiniquim, quem faz o papel do luwak é o jacu - uma ave da Mata Atlântica.

A danadinha seleciona, no bico, os melhores grãos orgânicos produzidos no Espírito Santo (na serra capixaba), engole… e o resto você já sabe.
A bebida pode ser encontrada no Suplicy, da Alameda Lorena, 1430, nos Jardins, por R$ 8 (expresso).
epoca

Postado por Rial, em 26/09/2008 às 07:09

Morcegão abalando as estruturas espanholas!

Esila se formos disputar o Bacurau com o Lars, a Linda, e com J. Carlos estaremos em último.

Os corajosos botequeiros paulistas, descendentes dos bravos bandeirantes, poderiam investigar esse café aí de cima e depois contar aqui como é a coisa, não?

Postado por Rial, em 26/09/2008 às 07:22

Ordinária na Marina. Quem vai?

Postado por Rial, em 26/09/2008 às 07:54

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Depois de uma semana conturbada e corrida, consigo senter-me com calma p. postar.

Reunião de um grupo de debates ,em minha casa e virei quituteira na terça e quarta, pois nem só de Virtudes( tema da reunião) se vive hahahaha!
Filho partindo p. mais uma temporada em navio , o que movimentou toda a família e últimos preparativos ,pois temos só uma semana p. tal.
Explicitado o motivo de minha ausência, fico faliz em saber que tudo, o Furacão que se abateu por estas 'plagas' (tá na moda), se resolveu da melhor forma. FAMÍLIA é assim mesmo briga e depois tudo acaba em choro e umas cervas.
Elisaaaa te desejo mta sorte na 'lanternagem' e já ansiosa por vê-la em novo 'Lay-Out' Bjos.
Morcegão e Marisa , nossos queridos irmãos , mto bom ter notícias diárias de vcs . Bjos
Lars , Linda, Zangão, e demais sumidos amigos Bom Ver Vcs Aqui!!! Bjos.
DU MAUUUUU concordo com o Grilo ,ontem p. vc nota 10, anteontem nota 0. Deixa de pegar no pé do Navarro.Bjossss

CLAUUUUUUUUUUUUUU.Qto ao Furacão ,creio que vc e o Luca , foram a 'mola propulsora' de um dasabafo que estava latente e de repente explodiu, como o Armando bem colocou aqui, portanto ninguém é culpado de nada. Te ligo p. combinar nossa ida ao Boat Show. Bjossssssssssss

Lulu, força amiga, foi o que disse faz algum tpo isso é mto demorado e doloroso e , infelizmente, a Justiça ainda é LERDAAAAAAAAAAA amiga, é uma M..da. 'Quem rima sem querer é burro sem saber' hehehehhe! Bjos a vc e Oscar.

Em outro post colocarei uma explicação básica sobre a crise que se abate nos EUA , sim , pois segundo nosso presidente num vai chegar aqui , hehehehehehhehehehehhehehe!Só p Apedeuta!!!!
LV ,espero que seu olerite venha com alguns zeros a mais , uma das poucas coisas boas que o 'Distinto' fez, alegrar nosso amigo. Bjo

VOR ,mas VORto logo

Bjossss Millllllllll

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 26/09/2008 às 07:54

Bom Dia Gente Amiga....................

Dá-lhe LaTorre...................
meus Parabéns e muitas Felicidades....Hoje e sempre..........
Tomarei algumas em sua homenagem...........
Infelizmente não estarei presente para um abraço .......

E Bamos q Bamos..............

VOR ver um pedaço do treino.....pois a partir da 9:30 tenho as consultas marcadas................

Elisa...........Uma boa lanternagem....que tudo corra bem......

Inté......................

Postado por Grilo..., em 26/09/2008 às 07:56

Conforme Prometido....( Achei ótimo!!!)

Do Blog Acerto de Contas.

E-mail, que está circulando entre economistas, explicando de uma forma coloquial a crise no sistema financeiro. No meio desta crise política eleitoral, nada como uma relaxada.

É assim:

'O seu Biu tem um bar, na Vila Carrapato, e decide que vai vender cachaça “na caderneta” aos seus leais fregueses, todos bebuns e quase todos desempregados.

Porque decide vender a crédito, ele pode aumentar um pouquinho o preço da dose da branquinha (a diferença é o sobrepreço que os pinguços pagam pelo crédito e o aumento da margem para compensar o risco).

O gerente do banco do seu Biu, um ousado administrador formado em curso de emibiêi, decide que as cadernetas das dívidas do bar constituem, afinal, um ativo recebível, e começa a adiantar dinheiro ao estabelecimento tendo o pindura dos pinguços como garantia.

Uns zécutivos de bancos, mais adiante, lastreiam os tais recebíveis do banco, e os transformam em CDB, CDO, CCD, PQP, TDA, UTI, OVNI, SOS ou qualquer outro acrônimo financeiro que ninguém sabe exatamente o que quer dizer.

Esses adicionais instrumentos financeiros, alavancam o mercado de capítais e conduzem a operações estruturadas de derivativos, na BM&F, cujo lastro inicial todo mundo desconhece (as tais cadernetas do seu Biu ).

Esses derivativos estão sendo negociados como se fossem títulos sérios, com fortes garantias reais, nos mercados de 73 países.

Até que alguém descobre que os bêubo da Vila Carrapato não têm dinheiro para pagar as contas, e o Bar do seu Biu vai à falência. E toda a cadeia SIFU'.

Agora dá pra entender...né!!!!

Bjossss

Eu de Novo.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 26/09/2008 às 08:11

Grillo,
você me deu nota zero e eu até concordo com você, mas eu te digo:
Tem coisas que eu não aturo, e uma delas é uma pessoa tentar se erguer em detrimento do 'afundamento' de outras, entende?
Eu volto a te afirmar, SÔ, que eu nunca pedi desculpa ao sujeito e até mesmo porque não tenho motivos pra isso. Nunca tive. No caso dele, mesmo se eu tivesse, iria pensar mais de 10 vezes antes de tomar a atitude. Ele fez aquilo com a intenção de dizer que depois que eu mostrei pra vocês que eu sou o Raul, revelando a minha 'verdadeira identidade', eu não seria homem de assumir o que eu falava. É ruim hein cumpadi!!! Sempre brinquei com todo mundo aqui e nego sempre levou isso pro lado da brincadeira mesmo. Só o bobão lá (pra não dizer babaca, boiola, bichona) é que achava que eu deveria ser como ele gostaria. Po, fala sério... Logo comigo? Tá ferrado...

Postado por Andre do Mau, em 26/09/2008 às 08:13

SISQUECI!!!! Lápso de memória imperdoável.

PARABÉNS!!!!!!! Querido e gde amigo-irmão LA TORRE. Mta saúde , paz, amor e din$din sempre ao nosso lado dividindo conosco sua 'magavilhosa' família.
( Brigaduuuuuuuu Paizão pela lembrança).

Eu de Novo
(juro que só volto no domingo , hehehehe!)

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 26/09/2008 às 08:17

FOLHA Hoje, Abraços.
--------------------------------------
INGRID SCHMIDT GRAEL (1930-2008)

De miss a matriarca da vela brasileira
WILLIAN VIEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Ela era a 'nossa matriarca da vela', Ingrid Schmidt Grael. Mãe de Torben e Lars Grael (e suas sete medalhas olímpicas), ela ria, sempre que o filho dizia ser ela -não ele ou o irmão -, a maior medalhista em Olimpíadas do país. 'O que ela adorava', diz o filho. 'Nenhuma mãe tem mais medalhas do que eu.'
Ingrid cresceu com os pés no barco, o vento no rosto e o sol queimando a pele clara. O pai era um engenheiro dinamarquês (campeão europeu de hipismo), que veio para o Rio trabalhar. 'Mas chegou, viu a baía de Guanabara e, cavalo que nada, foi é velejar.' Comprou o barco Aileen e sobre ele ensinou duas gerações de campeões.
'Nossa tradição na vela veio dela', diz um dos três filhos. 'Pois a infância dela, assim como a nossa, foi em torno do barco.' Parecia hereditário. Dois irmãos (gêmeos) de Ingrid foram campeões mundiais de vela; a irmã competia, assim como ela - que também fazia esgrima, salto ornamental e nadava.
Tanto que ganhou o concurso de 'Rainha da Primavera', que unia esporte e beleza no Rio -e beleza, de fato, ela tinha. Ingrid foi Miss Niterói, Miss Estado do Rio de Janeiro e competiu no Miss Brasil, nos anos 50.
O tempo passou e ela virou professora de inglês e avó de cinco netos; mas 'tinha tanta energia' que,, nas folgas, 'pegava o carro e ia até a Patagônia'. Morreu de câncer, aos 70, na segunda, primeiro dia da primavera. 'É que, uma vez rainha, sempre rainha.'

obituario@folhasp.com.br

Postado por Zangão, em 26/09/2008 às 08:43

Clícia!! (post 7:54h)
Choro??? quem tá chorando??? a gALLera tá rachando de rir... e se confraternizando!

LV,
Daqui a pouco eles dizer que o trilhão vai chegar com o trenó do Papai Noel, caso o Bush não o confunda com uma aeronave terrorista e exploda com a fantasia das criancinhas do mundo.

Bom dia gALLera!!!
beijos e abraçoa à todos

Postado por Igor, em 26/09/2008 às 08:56

em tempo...

La Torre!!! Muitas felicidades!! PARABÉNS!!
Muita saúde e sucesso.

Abraço.

(Boat Show: pra mim, amanhã, tá meio complicado, mas ligo pra alguém se isso mudar)

Postado por Igor, em 26/09/2008 às 09:00

Bom dia.
.
Frase do dia:
'Exagero é quando se diz a verdade antes do tempo.'
.
Mais um dia de reuniões importantes para acalmar o mercado.

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 09:00

Bom dia Botequeiros!!!!

Grande La Torre, Feliz Aniversário, Alegria, Paz, sucesso, e que neste novo ano que se inicia, sua vida seja repleta de boas noticias, e que voce tenha bons Ventos no IBST!!!!

Para começar bem a sexta feira:

Um casal decide passar férias numa praia do Mediterrâneo, no mesmo hotel
onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando
para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um
computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua
mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu
marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do
computador, onde no ecran se podia ler:
- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente ficaste surpreendida ao
receberes noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e
pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me
certifiquei que já está tudo preparado para chegares na sexta que vem. Tenho
muita vontade de te ver e espero que a tua viagem seja tão tranquila como a
minha.
Obs: Não tragas muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!


Bons Ventos!!!Sempre!!

Postado por Humberto, em 26/09/2008 às 09:05

Igorrrrrrrrrr!!!!!!!!
Foi maneira de dizer, sei que ninguém chorou, mas beber umas cervas com certeza iremos hehehehehe!

Eu De Novo e FUIIIIIIIIIII

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 26/09/2008 às 09:18

Bom dia!
Pessoal acordou cedo mesmo! Blog já ta bombando rs
Até que enfim é sexta feira, pena essa previsão do tempo pro final de semana.

La Torre, parabéns ,muita felicidade, um beijo na Heloisa.

Andre do mau, não sei o que passou antes com vc e o Navarro. Mas acho que se foi tudo uma brincadeira, acho que se pode evitar ofensas. Cada um reage de uma forma a certas brincadeiras.Os humores são diferentes e tem dias que estamos mais sensíveis e fica difícil engolirmos certas coisas.Sei lá, cada deve respeitar as diferenças do outro, já que parece que antipatia é mútua melhor evitar um se dirigir ao outro.
Assim, os que conhecem seu tipo de humor e gostam de vc vão continuar gostando.

Quanto a ordinária boa pergunta quem vai?Por mim pode ser na Marina.
Beijo em em todos os corações aflitos, relax hoje é sexta feira!
Morcegão e Marisa aproveitem bastante!
Clícia valeu a força!
Beijosssss

Postado por Lulu, em 26/09/2008 às 09:30

Bom dia, queridos amigos!

Que tengan todos un buen fin de semana!

Abrazos fuertes de Noruega e bons ventos...sempre!

Postado por Linda, em 26/09/2008 às 09:49

Bom dia botequerada do universo. Passando para um oi.
Tá todo mundo animado. É a chegada da VOR.
Lars: Palpite para as in-ports Alicante
1-Tel Blue
2-Ericsson 4
3-Ericsson 3
4-Puma
5-Tel Black
6-Russian
7-Green
8-Delta
Esila, boa sorte na lanternagem. Vais ficar dimais.
Morcegon, saludos. Belo post. Que tal, tapas e biritas.... aguardando reports de Alicante.
La Torre. Parabéns tudo de bom, que vc consiga alcançar tudo que deseja e mais ainda, vc merece.
Aos demais irmãos, forte abraço e muita paz.
Inté

Postado por Marcelo Paiva, em 26/09/2008 às 09:55

Ops, sisqueci. Não poderei estar presente ao SPBS. Estarei fora de Sampa. Cemã, representa nois com galhardia, como de costume. Abraços e um bom SPBS a todos.

Postado por Marcelo Paiva, em 26/09/2008 às 09:58

Bom dia

Lars

Sempre bom ler você por aqui. Seus lúcidos comentários serão muito apreciados na VOR. Seu português está melhor do que muitos por aqui no Brasil.

Lulu

Blog bombando mesmo. Nunca vi uma turma de boteco ser tão acordada logo cedo. Ontem tomei umas cervejas a mais e hoje foi dureza levantar. Aliás, ontem experimentei a Devassa e gostei.

Clicia

Ninguém ou quase ninguém tem holerith tão cheio de zeros como eu. Até no 13o só tem zeros.

Rial

Afinal você tomou o cafezes ou não. Primeiro disse que experimentou e depois joga a bomba para a gente? Tá bom, a gente vai lá, abre um crediário e experimenta.

La Torre

Parabéns!!! Saúde, sorte nas vaquinhas e bons charutos. Ah, sem esquecer de muito sexo selvagem que na sua idade é a melhor recomendação.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 10:03

Bom dia. Dêem uma olhada na reportagem do El País, jornal daquela terra estranha onde se encontra o casal morcegão:

Polonia quiere la castración química para todos los pederastas
El Gobierno ultima un proyecto de ley para castigar a los reincidentes
[www.elpais.com]

Postado por Gustavo Sirelli, em 26/09/2008 às 10:04

Luca o texto não é meu. É da Época. Sinal dos tempos, café de cocô...

Linda hugs

Lars um abraço.

LaTorre siga o conselho do Luca. Ele sabe das coisas.

Esila quem será o lanterneiro?

Cirelli concordo com a castração mas não com o método. Prefiro o sistema antigo que era feito com macete.

LV já leu o País dos Petralhas do Reinaldo Azevedo? É o must do momento.

Beijos para as damas e abraços para os cavalheiros.

Postado por Rial, em 26/09/2008 às 10:24

La Torre,
Parabéns pelo mega charuto a ser acendido hoje !!!
.
Rial,
Vi uns cartazes mas não li. Ainda.
.
Hamilton e Massa separados por 80 centésimos, numa volta de mais de 1 min e 45 seg...Kimi logo atrás, depois, um abismo de tempo e vem o resto.

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 10:34

Bom dia, povo, vejo que surge a calmaria!
Eu ainda deposito esperança nesse país, viu, tudo parece querer provar o contrário mas eu ainda acredito. Tá, ainda tenho 22 anos e posso ver que o mundo não é tão cor-de-rosa (sem boiolagem), mas ainda não me dececpcionei tanto a ponto de ficar incrédulo.
Saiu essa semana no Jornal do Campus (aqui da USP) um comentário sobre a FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes) e a criação do G20 das atléticas universitária para combater a dirigênica da FUPE envolvida com meios ilícitos de administração... com isso se vê que não é só o governo o problema, mas acho que as atitudes dos governantes poderiam ser bem diferentes.
E quando foi/é/será o aniversário do La Torre, de qualque maneira meus parabéns.
Beijos e abraços a todos.

Postado por CarloVento, em 26/09/2008 às 10:51

Gustavo

Já disse aqui certa vez que o mundo sem os pederastas seria chatérrimo. Michelangelo, Tchaikovsky e tantos outros artistas geniais que nos deixaram um legado que talvez seja o maior patrimônio que herdamos.

De machões às vezes ficam os mutilados das guerras.

Mas o que me chamou a atenção foi esta notícia ter vindo do país das polacas. Eram chamadas de Polacas as putas louras que abrilhantavam a imaginação dos homens no tempo do meu pai. Provavelmente ele deve ter sonhado muito com polacas. E agora vem esta notícia dicriminatória meio com ranço nazista querendo intimidar a pederastia.

Só mais um comentário: se não houvesse a bicharada, aumentava muito a concorrência para nós homens. E o tanto que tem de homem bonito que esorrega no quiabo, sempre foi o que me dava coragem nas minhas conquistas já que beleza nunca foi o meu forte.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 10:55

LA TORRIIIIIITO!!!!!!!

Muiiiiitas,mas muiiiiiiiiiiiitas felicidades neste grande dia!!!!!!!

Que VC acenda infinitos charutos e comemore com tudo que se tem direito!!!!

Parabéns e amanhã te deu aquele abraço pessoalmente!!

Beijos

Claudia

Postado por Claudia, em 26/09/2008 às 11:14

Luca acho que quando falam de pederastas na reportagem estão fazendo referência a molestadores sexuais, veja:

'El Gobierno polaco ultima un proyecto de ley para imponer la castración química a los pederastas reincidentes. Esta medida, que de salir adelante sería una de las más duras existentes para castigar los abusos sexuales, llega en plena conmoción de la sociedad polaca tras conocerse el caso del hombre que secuestró y violó a su hija durante seis años en la localidad de Siedlce (este del país) y ha provocado numerosas críticas por parte de la oposición, los defensores de los derechos humanos y los expertos legales'.

Bichinhas, bambis, frescos, viadinhos e assemelhados estão em outra categoria...eh eh eh.

Postado por Rial, em 26/09/2008 às 11:14

[b] Goooooooooooood Morning Vietnam........[b]

Aqui, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, agora 21ºC graus, solllll..

La Torre....aquele quebra costelas do tamanho do Rio Grande....

Por falar em campeões.....

Eu fui 15 vezes seguidos campeão de assar costelas na brasa....

E fui 12 seguidas em preparo do sagu com creme....

então...acabou a discusão....eu sou o melhorrrrrr...

beijos e abraços a todos....e um biiiccoooooooo pra Caudinha...

Fui.......mas VORtooooo..........

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 26/09/2008 às 11:18

Tão vendo só que bosta de jornalista. Não li o texto, só vi o título... Deu confusão. Como o Luca mostrou, o negócio é com pedófilos e molestadores em geral. A bicharada, aparentemente e felizmente, está livre.

Roberto, meu amigo, um baita dum beijo no seu coração. Tudo de bom e de melhor sempre.

Para quem gosta de um bom texto: [colunas.globoesporte.com].

Beijos e abraços.

Postado por Gustavo Sirelli, em 26/09/2008 às 11:26

Vc 'se acha' mesmo hein 'do mau', que coisa desagradável. É óbvio que me deve desculpas, me ofendeu pacas e até ameaçou sacanear com meu e-mail profissional, brincadeira legal essa hein... Algumas pessoas podem aceitar este tipo de brincadeira mas eu não, tudo bem, não espero nada de você e dane-se o que vc pensa de mim afinal vc me conhece e tenho certeza que todas as pessoas que me conhecem não compartilham a sua opinião sobre mim. Só peço que vc não fale mais nada sobre mim, nem em palavras 'subentendidas'. Outra coisa, não quero me erguer porra nenhuma, só quero participar do blog sem ter que aturar desaforos de um metido mal educado, o qual já pedi pra me deixar em paz.

Postado por Marcelo Navarro, em 26/09/2008 às 11:28

errata: do mau... 'afinal vc NÃO me conhece', e espero que continue assim

Postado por Marcelo Navarro, em 26/09/2008 às 11:30

Uma aliviar as tensões:
EXPLICAÇÕES DA CRISE AMERICANA, COMO ENTENDÊ-LA.

PARA QUEM NÃO ENTENDEU OU NÃO SABE BEM O QUE É OU QUE GEROU A CRISE
AMERICANA, SEGUE BREVE RELATO ECONÔMICO PARA LEIGO ENTENDER... RSSSS

É ASSIM:
O SEU BIU TEM UM BAR, NA VILA CARRAPATO, E DECIDE QUE VAI VENDER CACHAÇA
'NA CADERNETA' AOS SEUS LEAIS FREGUESES, TODOS BÊBADOS, QUASE TODOS
DESEMPREGADOS.

PORQUE DECIDE VENDER A CRÉDITO, ELE PODE AUMENTAR UM POUQUINHO O PREÇO DA
DOSE DA BRANQUINHA (A DIFERENÇA É O SOBRE PREÇO QUE OS PINGUÇOS PAGAM PELO
CRÉDITO).

O GERENTE DO BANCO DO SEU BIU, UM OUSADO ADMINISTRADOR FORMADO EM CURSO DE
EMIBIÊI, DECIDE QUE AS CADERNETAS DAS DÍVIDAS DO BAR CONSTITUEM, AFINAL, UM
ATIVO RECEBÍVEL,E COMEÇA A ADIANTAR DINHEIRO AO ESTABELECIMENTO TENDO O
PINDURA DOS PINGUÇOS COMO GARANTIA.

UNS SEIS ZÉCUTIVOS DE BANCOS, MAIS ADIANTE, LASTREIAM OS TAIS RECEBÍVEIS DO
BANCO, E OS TRANSFORMAM EM CDB, CDO, CCD, UTI, OVNI, SOS OU QUALQUER OUTRO
ACRÔNIMO FINANCEIRO QUE NINGUÉM SABE EXATAMENTE O QUE QUER DIZER.

ESSES ADICIONAIS INSTRUMENTOS FINANCEIROS, ALAVANCAM O MERCADO DE CAPITAIS E
CONDUZEM A OPERAÇÕES ESTRUTURADAS DE DERIVATIVOS, NA BM&F, CUJO LASTRO
INICIAL TODO MUNDO DESCONHECE (AS TAIS CADERNETAS DO SEU BIU).

ESSES DERIVATIVOS ESTÃO SENDO NEGOCIADOS COMO SE FOSSEM TÍTULOS SÉRIOS, COM
FORTES GARANTIAS REAIS, NOS MERCADOS DE 73 PAÍSES.

ATÉ QUE ALGUÉM DESCOBRE QUE OS BÊUBO DA VILA CARRAPATO NÃO TÊM DINHEIRO PARA
PAGAR AS CONTAS, E O BAR DO SEU BIU VAI À FALÊNCIA.
E TODA A CADEIA SIFU.
FUIIIIIIIIIII

Postado por Lulu, em 26/09/2008 às 11:46

Eu também quero brigar no Blog com alguém e mostrar como sou macho !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 11:49

Agora sim, ficou bem facim de entender. né Grilo? rs

Postado por Lulu, em 26/09/2008 às 11:50

Quem quiser se livrar do Galvão Bueno e não tiver Sportv, e assistir inclusive treinos da F1 recomendo este link:

http://www.indolivetv.com/singapore-gp

abraço
Maratimba virou bonzinho.

Postado por Maratimba, em 26/09/2008 às 11:52

Luiz Vela, vc podia ficar degladiando com o do Mau no meu lugar, eu agradeceria muito!!! Só quero ficar em paz e falar sobre a VOR, mas não tenho sangue de barata, depois de 4 anos só quero resolver logo essa situação pra poder curtir a VOR sem stress

Postado por Marcelo Navarro, em 26/09/2008 às 11:58

Tô começando a levar a sério a história de que o mundo está para acabar... Se não bastasse os EUA estatizarem sua economia, o Maratimba virou bonzinho.

Agora só falta o Minhocler aparecer e convidar todo mundo para um chope e pagar a conta... rsrsrs

Postado por Gustavo Sirelli, em 26/09/2008 às 12:02

Haha Sirelli.
Navarro não liga pra esse Andre do mau;ele é um santo perto de mim rsrsrs.
PS: o link da F1 funciona mesmo, não é sacanagem.

Postado por Maratimba, em 26/09/2008 às 12:13

Salve Galera

La Torre, parabéns e muitos Cohibas...

Rial
Espero que esta cafeteria não seja de judeu, periga eles trocarem o jacú por Jacob...

Como diria o Vicente Matheus: 'Depois da tempestade vem a ambulância'

Postado por Alfeu, em 26/09/2008 às 12:44

LULUUUUUUUUUUUUUUUUU.....

Leia o que postei às 08:11, coloquei o mesmo texto que vc hahahahahahahahha! num deu tpo de ler tudo hehehehehehehe!
Bjosssssss

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 26/09/2008 às 13:11

Sei lá se essa porra vai funcionar direito ou não, mas que as fotos da F1 correndo à noite ficaram sensacionais, ficaram...
.
O único russo no Team Russia é o dono do barco. Parece aquele negócio do garoto que é o dono da bola e tem que jogar...
.
Outro dia escrevi aqui que o Agostini ganhou os Mundiais de 350 e 500 simultâneos de Augusta. A marca italiana não existe mais. E desde que ele ganhou o último título correndo pela Augusta, em 1972, acho...nenhuma máquina não japonesa tinha faturado nada, até a Ducati ganhar ano passado.

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 13:13

MARISA e MORCEGÃO


Muuuuuuuuchas Gracias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

besos

Postado por Claudia, em 26/09/2008 às 13:33

ATENÇÃO!!!
precisamos começar a pensar na inport do Rio
antecipação...
irei na MG , hoje , para começar os contatos...
quem vem ?
estou com vontade ... muita ... de ir no SPBS
mas ainda estou descapitalizado pelas perdas na BM&F
culpa do BUSH... he he he..
até aamnhã eu dareium jeito

Postado por OscarBlackbeard, em 26/09/2008 às 13:34

La Torre.. abração...

Postado por OscarBlackbeard, em 26/09/2008 às 13:36

Escrevendo diretamente do meu posto avançcado - lanhouse do edifício central. Vejo que a coisa anda quente aqui, ao contrário daqui do Centro onde desabou um dilúvio justo na hora do almoço, qie me faz ter menos vontade ainda de atravessar a estação do metrô e voltar ao prédio para continuar a trabalhar. Bom, pelo menos agora falta pouco tempo! Já passei todos os pepinos para mãos de terceiros e nem caixa postal abro mais. Já deu!!
===
Lv, até vc querendo entrar na confusão?? Tava demorando... Vai! mais um com TPM!! risos
===
beijocas, volto para ver o LV brigar se alguma alma me der acesso.

Postado por esila, em 26/09/2008 às 13:41

Vixe, essa história de TPM da Elisa, mais a pederastia que o Luca comentou... mais as alcunhas de 'mulherzinha' um para o outro aqui dentro... isso aqui tá meio estranho, viu...rs

Postado por CarloVento, em 26/09/2008 às 13:54

Fala LV!

Enquanto a regata não começa é só especulação e pau no navarro!
hihihihihi...
Vamos biritar na varanda o fim de semana todo!

Valeu!

Postado por Andre do Mau, em 26/09/2008 às 13:56

Sirelli,

eu também quero escrever um blog!!!
Deixa eu escrever um blog aí cara!!

Já tenho até um título: Notícias da Varanda!

Valeu!

Postado por Andre do Mau, em 26/09/2008 às 14:01

Raul, eu não escrevo nem proíbo nada. Só organizo a fila. Quem quer, escreve. E manda para mim: gustavosirelli@gmail.com

Postado por Gustavo Sirelli, em 26/09/2008 às 14:09

Vocês já viram a matéria que está na home? Pois o Boteco pode ser campeão paulista de Oceano. Como? Pimenta, explica isso aí...

Volto bem mais tarde.

Postado por Gustavo Sirelli, em 26/09/2008 às 14:11

Como falaram aqui em chuva, fui treinar antes do almoço. Com o coração batendo mais devagar do que o costume, corri o que normalmente fazia em 1h15 em 1h12. Com mais 3 minutinhos devagar para desaquecer o coração.

Fiquei tão animado que deu vontade de ir nadar mais tarde. Preciso me conter senão não faço o que preciso fazer no meu dia a dia dentro dos meus planos para o futuro.

Coloco meus treinos aqui para servir de incentivo aos amigos. Se um véio de mais de 63 anos pode, qualquer um também pode (exceto o Lobo). Mas se acharem que estou falando demais de mim, por favor deem um toque.

Mas recomendo a todos começar a andar. Comecem com pouco e aumentem a distância ou o tempo paulatinamente. Só depois de andar sem cansar por mais de 1h30, comecem a correr bem devagar e de novo por pouco tempo. Ao invés de correr pode ser pedalar ou nadar. Mas nunca parem de andar. Desde que comecei a andar/correr/nadar, já perdi 11 Kg e agora me sinto muito melhor fisicamente. E a cerveja ó, desce sem culpa.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 14:33

Falando em saúde...

Grilo

Como foi lá no médico? Teve medo do dedo?

Oscar

Vou te mandar um email. Se vier para o Boat Show e não se importar em dormir no sofá, pode ficar aqui em casa e voltar pro Rio domingo de manhã cedo comigo. Vou de SP para Petrópolis e espero chegar no Rio antes das 14 horas. Vou perder a corrida da F1 em Cingapura. Topas? Traga a Lulu também que tem 2 sofás... hehehe

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 14:58

È...............

Consulta no ortopedista ...........Diagnóstico:Artrose Primaria do Quadril...........Segunda vou num especialista......
[www.abcdasaude.com.br]

Consulta no Cardilogista........Mil exames......farei na segunda também........

Tô nervoso.......Preocupado........irritado......

Massssssssssssssssss.....GDVPC............

Postado por Grilo..., em 26/09/2008 às 15:03

Luca....bem lembrado.........
O cardiologista vai pedir a tal dedada .........

BQB.................

Postado por Grilo..., em 26/09/2008 às 15:05

agora escrevendo do meu posto secreto: o celular.
---
Carlo, vc tem toda a razao. Esses meninos andam meio estranhos... Mas eu tenho fé, vai passar! Rs

Postado por elisa, em 26/09/2008 às 15:19

Grilo,
Está incomodando na hora do sexo ???
Se não está, deixa prá lá. Ou evite posições arriscadas como a 'contorção bilateral carpada traseira' ou a 'distensão fronto-occipital invertida com aparelho olfativo na virilha'...
Confirmado: dias 9 e 10 estarei em BH, lá naquele lugar que falei.
.
Do Mau,
Para variar, estarei em São Pedro neste fim de semana...tem ido para aqueles lados ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 15:20

Grilo

Li o link. Acho que você é muito novo para ter isto. Pode até ser que seu peso elevado possa causar algum problema, mas nem pense em tratamento cirúrgico sem consultar outro médico. Tente todas as alternativas não cirúrgicas caso confirmado o diagnóstico.

No meu caso, como sou bem mais velho, aí casos de artrose são mais comuns. Eu tenho nos joelhos e um dos motivos que parei de velejar de Laser éque nos dias frios meus dedos enrijeciam e eu tinha dificuldades nas escotas.

Mas mesmo depois do diagnóstico da artrose, fiz mais pelo menos umas 8 maratonas e muitas outras corridas de 10 a 21 Km, fora os treinos é claro. Meu segredo era um remédio de comadre que os médicos debocham mas que acreditei e acho que fez algum efeito:
Todo dia pela manhã tomava logo ao acordar 2 dedos de cloreto de magnesio. Ver [br.geocities.com]

A gente dilui um envelopinho de 33g de cloreto de magnésio em 1 litro de água e armazena em garrafa de vidro. Dura bastante. O gosto é horrível mas tomei durante anos e segurou as pontas da minha artrose.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 15:33

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.................

Já tô melhorando.................
Livê..........Não sinto dor nenhuma na hora do sexo......Valeu mano......Com essa vou até fazer uma feijoadinha amanhã.......
brou.....o lugar q me falou pode ser: um Bairro....um condominio.......uma maternidade(a q a Fefê nasceu).....e pelo visto até outra coisa q nem sei.........desembucha logo......e não adianta escapar.....Tô dentro............rsrsrsrsrsrs......
Vamos ter quanto tempo para agitarmos alguma coisa e q horas....?????

Tô com tanta raiva de mim mesmo....q já coloquei o GriliNZ do LS num 180º e nem sei se vou largar no SOL...........
Tipo um castigo.................
A feijoada não tem mais volta....vai sair de qualquer jeito........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

é rir para não chorar..............

Luca....Acho q não tem errada.......Quem me examinou e viu as radiogrfias é um amigo de infância e por coincidência já trabalhou nas categorias de basa do Cruzeiro...já me indicou um especialista...ele estranhou também pela idade....e disse q o peso só piora ...mas a artrose não tem causa...por isso é primária......disse tambem q vai acompanhar e q devemos evitar ou melhor ...Adiar a cirurgia o maximo possivel.....
Já sinto essa dor na virilha desde quando comecei a jogar tenis a uns 3 anos atrás......e quando li a respeito ao chegar em casa...tá batendo direitinho.....
Vamos aguardar .........
Tá valendo meu Rei.......

Vou me atualizar e VORto para me distrair.........

Postado por Grilo..., em 26/09/2008 às 15:51

Grilo

Toma o cloreto, mal não faz. Mas aconselho que procure um médico atleticano. Sacumé, santo de casa não faz milagre....hehehe

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 16:02

Dá-lhe Luca..............

Com certeza...começo amanhã...pois tá caindo uma chuva por aqui...q hoje não saio mais de casa.......
Vamos ver se o tal especilaista é atleticano......rsrsrsrsrsrsrs..........

E Dá-lhe O Magnésio Mágico.....................

Postado por Grilo..., em 26/09/2008 às 16:28

[folding.stanford.edu]

Ajuda em rede para a solução de muitas doenças próximas de nós.

Postado por MB1, em 26/09/2008 às 16:42

Oscar

Mandei email pro seu hotmail e liguei pro seu celular (desligado ou fora de área)

A vaga aqui nem é de sofá. É em cama mesmo. Tenho um quarto preparado pela Tânia para os raros momentos que minha sogra vem aqui. Nem lembrei dele. Vem de ônibus hoje e o resto fica por minha conta: almoço aqui em casa, carona pro Boat Show, dormida, cerveja (não muita pra poder acordar cedo no domingo) e carona de volta pro Rio com direito a ouvir blues ou o que preferir.

Vou sair e volto antes das 19 horas. QQ coisa me ligue (11)9140-4312

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 16:52

Ah, o oferecimento ao Oscar vale para o resto da galera do Rio caso o Oscar não possa aceitar. Carona de volta para o Rio tem vaga para 3 já que vou sozinho. O único inconveniente é que preciso chegar no Rio para almoçar pois já tinha combinado isto antes e perderei a vitória do Massa em Cingapura.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 16:57

Grilo,
Estarei num Congresso nos dias 9 e 10, e a princípio, passo a noite num certo hotel Piemonte, lá na Vila da Serra que fica ao lado do evento.
.
Oscar,
O Luca quer que você caia da cama da sogra dele !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 17:02

LV
==

Táí, o Luca é o Panoramix da aldeia Botequix


Alguém sabe qual é o calado na Francisco Bicalho?

Postado por Alfeu, em 26/09/2008 às 17:05

Fala malucada!!!

Antes de tudo, PARABÉNS PARA O PARMERENSE LA TORRE! Agora posso desejar muitas velejadas de vida! Né? Parabéns e Abração especial procê!!!

Gusta, estamos liderando e podemos até ser campeões paulista, mas, as previsões de vento não são nada animadoras. 7 kts de vento é muito pouco para o Fandanguinho. O bicho gosta mesmo é de porranca. Se tivéssemos pelo menos 15 kts, diria que todos poderiam até apostar. Agora, com essa merreca, os concorrentes menores e mais leves como o Toy e o Rainha (marina nacionais)levam boa vantagem. Não está perdido, mas será uma luta daquelas.
Torçam! Boa sorte para nós!

Isso aí malucada!

Trabaiá um pouco!

Até mais!

Postado por Pimenta, em 26/09/2008 às 17:17

Saindo para a Ordinária na Marina. Não chove.

Fui.

Postado por Rial, em 26/09/2008 às 17:59

Luca
Olha só falta confirmar, onde Oscar trabalha ta sempre fora de área mas do jeito que ele é animado acho que vamos. Assim que ele sair do trabalho vamos ter certeza. E se conheço ele bem nem deve ter visto seu e mail.
Aguarde confirmação
Obrigado pelo convite duplo rs
Beijos

Postado por Lulu, em 26/09/2008 às 18:01

Lulu

VIVA!!!

Estou esperando a confirmação.

Logo de cara aviso para pegar o Metrô na direção Jabaquara na Rodoviária e saltar na Praça da Árvore. É moleza chegar na minha casa. Basta sair do Metrô no lado da Rua Guaraú e descer 354 metros na Rua Itaipu. Moro no número 354. Chamar a casa 7 no interfone.

Mas o melhor seria você me ligarem do metrô que eu busco vocês de carro. Meu telefone residencial: 2577-7382

No aguardo da confirmação. Não precisa trazer toalha nem roupa de cama que me viro por aqui.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 19:12

Faaaaalaaaa Caaaambadaaaaa....


isso aqui está um a esculhambação.....estoy escrevendo no escuro pooorraaaaa...

Eu tomo uma porrada de 'copa de vino' mais uma porrada de chopps..canitas hehehehehe....prá fundar o Boteco1 aqui na Spanha....e vcs ficam nessa sacanagem.....ÔÔ do Mal....tu é meu chapa prá cacete.....o Navarro tambem.....caralho(desculpem-me)....!!!!porra já falei que nesse Botco1...neguin pode entrar....sair é outros 500000000000......

Né sacanagem nào....se eu continuar divulgando o Boteco1 desse jeito.....seinão???!!.....vou ser expulso da Spanha...

O pessoal do Boteco do Oscar....negativo do Blackbeard...porque não tem barba nem cabelo....estavam fazendo concurso prá ver quem fazia a melhor caipirinha de Salamanca......meu figo num vai aguentar....não me deixaram pagar nenhuma....cheguei no hotel de gatinho....Da. Morcega....disse que vai me largar aqui.....

Tchaka,meu cumpaaadiiii!!!!....pega o vião e vem prá cá.....as Espanholitas ahora!!!??....num vô nem comentar....estão querendo me jogar alguma coisa....!!!!
Ai meu Deus!!!!


Fuin numa Igreja hoje de 1500..e alguma coisa....sentei no banco....olhei...olhei...e ....chorei....obrigado meu Deuszão....Vc nào é mole não.....eu não sou nada!!!....
Táááá Valendo Botecada.....
fiquei sentado ali no banco.....
.................................
Pedi por todos.....e Ó que ele me escuta!!!!


Grilão....vou ficar na sua cola....tome jeito....queremos Vc um Gato....minha cunhadinha só sorri de pensar....minha sobrinha linda....pula de alegria....e a Botecada na torcida.....queremos vc pensando igual ao Luca.....teu problema é só o peso!......queremos vc aqui e sempre....se cuide!!!!!..........recado da Dra. Morcega.

Rial,mano véio....porra que vontade de estar aí na nossa Ordinária....safada...amada....e idolatrada....salve,salve!!!!
Rial....vi umas garruchas de três tiros por aquí.....??!!
Meu Amigo....pensei!!!..ahahahaahh o Rial aquí...??!!!!...
com três...um eu acerto!


Botecada.....amada e amads.....hopje eu eu meti o pé na jaca.....amada Jaca....tão maltratada....o que seria da Jaca.....ela é necessária....eu iria enfiar o pé aonde...????


E Viva o Boteco 1.

Bamos que bamos...

Eu sô é Morcegão!!

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegao, em 26/09/2008 às 19:16

Faaaaaaalaaaa Laaaaa Tooorreeeeee.........


Esse é só seu!

Meu Amigo do peito.
Mano Véi.
O cara é só chamar!!!!........não pestaneja....Tá lá!!!
Meu Amigo....fique por aquí.....precisamos de Vc!!!
Essa sua Espanha é do caraho....mui hernoza....linda ...linda....e a turma é como a gente....só querem papo e amizade.....

Beijo no seu coração.....prás crianças e a Helô tb!


Ahahahahaah muleque!!!!!

La Torre..!!!.............bom ter vc por perto!!


Bamos que bamos....

Eu sô é Morcegão!.........GDVCSPCAB!!!!!

Postado por Leonardo morecgao, em 26/09/2008 às 19:33

Bucaneros!!!!Bonas Notches!!!!

Morcegào, detonando em las Catedrais!!!!Elas são assim mesmo, principalmente as européias....muita história pra contar, muitas recuerdos....aas lagrimas rolam...

BlackBeard e sua fiel escudeira, venham, e sejam bem vindos em San Pablo!!!!

MB1, apareça mais vezes por aqui, teus comentários sempre tem a acrescentar!!!!R1 como vai R2, muito legal a compra da casa!!
Jakobi, estou com vontade de comer Sagú com creme, mais 8 vezes....abração amigos!!!

Grilo, to gostando de ver, é isso ai tem que se cuidar!!!

O do Mau, pega leve...com os amigos...sào todos da Paz!!!!

Elisa, boa recuperação!!!

Saudade do Preto Véio!!!!E as Baforadas !!!!

Boas Batalhas!!

Desta vez tenho que aumentar meu carregamento de Run, a povo ta crecendo e a VOR ta chegando!!!!

Postado por Davy Jones, em 26/09/2008 às 19:47

Eu amo o cheiro do seu cabelo
Eu amo o nosso amor assim
Sem dor de cotovelo.
Vamos pra bem longe daqui.
O vira-lata e a gata.
Meu bem, pode levar o novelo!
Eu não quero brigar mais não!
Vou começar pedindo a sua mão!

Postado por Andre do Mau, em 26/09/2008 às 20:16

LV

Não perca [ultimosegundo.ig.com.br]

Veja um trechinho da coluna do Reginaldo Leme:

''Já que não se entra na pista de carro, o melhor é conhecê-la a pé. Mas como, se isso também é proibido? A solução é andar junto com pilotos de F-1. E lá vamos nós num passeio curioso por ter se iniciado à 1h30 da madrugada de quarta-feira (24), horário em que, véspera de corrida, os pilotos costumam estar dormindo. Felipe Massa e Rubens Barrichello, um pretendente ao título e aquele que tem mais corridas disputadas (267). Juntos, 19 vitórias e uma amizade já de alguns anos, desde antes de Felipe chegar à F-1. Em cada curva, conversam sobre as marchas de câmbio, baseados nos conhecimentos adquiridos em simuladores. Massa treinou bastante no simulador e conseguiu chegar a 1min40s no tempo de volta virtual. Mas, caminhando na pista, vê que a chicane tem tartarugas bem altas, que não permitem passar sobre as zebras. As tartarugas não existem no simulador.

Em cada pista nova o piloto faz as curvas com as marchas que o simulador propõe, mas logo na primeira volta sente o que está certo ou errado pela rotação do motor. O simulador não prevê tipo de asfalto, pressão atmosférica, mas se aproxima muito do real na relação de marchas do câmbio. Quando há alteração, é mínima. Uma das curvas, a 12, é identificada por eles através do painel luminoso de um bar chamado Fullerton. Aí é a visão da mulher que fala mais alto. Rafaella, mulher de Felipe, diz que cansou de ver aquela curva na tela do simulador nas últimas semanas. Curioso, Felipe não se lembrava do painel, mas conhecia cada detalhe do ponto de tangência da curva. Cada um com seu foco. Rubinho se senta no asfalto para testar o reflexo das luzes na altura dos olhos do piloto dentro do cockpit. Nenhum problema. A iluminação só pode trazer preocupação se chover.''

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 20:46

Cê besta sô... deixa pruveitá que us brodi Lulu i Oscar vem cá pra casa e i mandá uma pra eis

Orgo Sexuar

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:

Pinga ...........R$ 1,00

Pão de queijo ........R$ 2,00

Sanduíche de Galinha .....R$ 3,00

Acariciar Órgão Sexual ...R$ 10,00

Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas:

- Pur favô.

- Sim? - Responde ela com um sorriso lindo.

- Em que posso ajudar?

- É ocê que caricía órgo sexuar pros criente?

- Sou. - Responde ela com uma voz bem sensual.

- Intão, ocê lava as mão bem lavadin, que eu vô querê um pão de queijo.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 21:57

Murcielago, murcielago...Dna. Marisa te arranca as orelhas...isso é que é aproveitar as férias, beleza pura...mande umas fotos, se puder...
.
Luca,
Nada diferente do que o cara da Ferrari ( na verdade, da Shell, me falou). O simulador da Ferrari é ótimo mas o da Mc Laren simula coisas além dos deles, tipo evolução do emborrachamento da pista, ondulações no asfalto...mas em Singapura talvez não tenham conseguido mapear tudo.
De qualqur forma, vi o treino de hoje agorinha na reprise do Sportv e acho que:
1- O Massa fez terceiro tempo sem andar com pneu macio. Mas o Kimi usou o macio e não foi bem.
2- O circuito é bonito mas ruim. Tirando uma chicane no final da reta de chegada e duas curvas de alta ( em uma delas, o Massa é disparado o que passa mais perto do guard-rail), o resto é uma chatice só e não devemos ter ultrapassagens.
3- A saída dos boxes é incrivelmente ruim e perigosa.
4- Tem um S que foi modificado pelos pilotos...sei não mas acho que ali teremos dois carros querendo ocupar o mesmo lugar algumas vezes.
5- Corrida de F1 á noite é porreta !!!
.
Alguém já viu alguma corrida daquela categoria de times de futebol ??? Que coisa horrível !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 22:11

Voltei só porque imaginei uma situação que não deve estar longe de acontecer: nosso amigo Morcegão, já tendo tomado birras aos metros cúbicos, dançando Macarena com o Oscar espanhol e o 'Comedor del Salón'...e o olhar de Dna. Marisa...

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/09/2008 às 23:37

LV

Vi um pedaço do treino hoje de manhã e concordo 100% contigo de a 5.

Bem, vou ler um pouco, dormir e esperar Lulu e Oscar amanhã cedo.

Postado por Luca Bastos, em 26/09/2008 às 23:41

Olá aos navegantes !
Hoje também estarei na SP Boat Show com meu sobrinho/afilhado Kauê, ansioso para rever os amigos botequeiros.
Já fiz o cadastro e espero encontrar alguem na entrada que me arrume um CONVITE.
Quando chegar lá eu ligo pra Claudinha/Luca/La Torre/Lobo etc.
Abraços. A gente se vê logo mais.
''Sopra Brasil'
Nio

Postado por Niocler, em 27/09/2008 às 07:39

Ah . . . Parabéns Grande La Torre. Um Forte abraço e saudações Alvi-Verdes. Nio

Postado por Niocler, em 27/09/2008 às 07:59

Bom dia.
Bons ventos.


Frase do dia:

Você sabe porque os franceses cheiram mal? Para que os surdos também possam detestá-los.
anônimo


Morcegão na Espanha não está bebendo socialmente. Está bebendo industrialmente!

Dizem que o Apedeuta Molusco só se refere à cidade onde vai ter a corrida de F1 como PINGAPURA.

Abraço Nio.

Postado por Rial, em 27/09/2008 às 08:11

Bom dia Gente Amiga...................

Dá-lhe Nio........
Um ótimo encontro aí no SPBS...............

feijoada já iniciada...........e seguindo conselhos dos Amigos ....serei bem moderado.........

e tem mais......se até o final do ano eu não tiver perdido 15 kilos podem me encher de porrada..............

Valeu Amigos.........................

Faltam apenas 7 dias...........

Um òtimo FDS para todos....e Dá-lhe Massa..................

Postado por Grilo..., em 27/09/2008 às 09:48

.
Bom sábado, Raça...
.
.
Grilim, vai ter uma nova embarreirada lá no LS, antes das Malvinas... agora o Medita, que já dobrou o Horn, dispara de vez;
.
.
Tomara que o timemeu, literalmente 'caindo pelas tabelas', te dê uma alegria hoje...
.
Fé em ti e som na caixa, que tudo vai dar certo... Irmão!
.
.
Abraço geral e beijos específicos!
.
.
PS: 1) Morcegalego, não vai estragar o boneco aí, ouve a Dra...
2) Parabéns, La Torre... felicidade pra vocês;
.

Postado por MRich, em 27/09/2008 às 10:09

Bom dia.
.
Pessoal,
Pelo visto, no fim do ano, teremos outro evento em BH, que será o 'linchamento emagrecedor do Grilo' !!!
15 arrobas, meu rei ??? Nem dançando Macarena como Morcegão por 5 horas seguidas todos os dias, vai dar...
De qualquer forma, se for dando certo para você aí, meu amigo, me dê as dicas, porque a Dna Encrenca já andou reclamando do meu abdômen proeminente ( leia-se 'barrigão').
Aí, já viu, o 'decúbito invertido com amplitude de virilha e penetração em velocidade' está totalmente prejudicado !!!
.
Recebi um telefonema às 6:30. Ignorei solenemente. Inclusive, hoje, acordei às 10:00. Fui ver quem era e era o AB1. Deve ter gente treinando hoje. Peço desculpas em público, mas daqui a pouquinho rumo a São Pedro da Serra e ficaria impossível mesmo.
.
Como é 'ressaca' em espanhol ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/09/2008 às 10:14

.
Grilo,
como realmente não sei o que fazer pra varar a barreira malvinesca que vem pela frente, lá no SOL, vou simplesmente seguir o teu instinto vencedor... mas, antes vou descer mais um pouco pra pegar um angulo melhor e depois 'entro na tua cola'... KKKKKKKKKK...
.
Bom feijão-amigo aí!
.

Postado por MRich, em 27/09/2008 às 10:49

Bom dia!
ò nois aqui em SP. Não perdemos uma rs!!! Daqui a pouco devemos encontrar a turma e ir no Boat Show.Luca estamos ligando pra vc.Já falamos com a Clícia e parece que estão chegando por volta de meio dia.
Bom quero ver todo mundo rs
Um beijo pros que ficaram os outros vou dar pessoalmente.
Fomosss

Postado por Lulu e Oscar em SP, em 27/09/2008 às 11:28

Luiz Vela!
Eu tenho ido praquelas bandas sim.
Semana retrasada, por exemplo, saí daqui de Nikiti e fui pra Rio Bonito de Cima de moto. Rodei tudo por lá: Lumiar, São Pedro, Toca da Onça, Rio Bonito e Macaé de Cima.
Muito bonita a região. Vale a pena conhecer um pouco daquele pedaço de serra.
Mas leia o verso que eu fiz pra você abaixo!

Tempo viu Tempo
Tempo como Tempo
Tempo é Tempo
Tempo fácil Tempo
Tempo fazer Tempo
Tempo um Tempo
Tempo otário Tempo
Tempo perder Tempo
Tempo tanto Tempo
Tempo tempo Tempo
Tempo lendo Tempo
Tempo besteira Tempo

hihihihi....

Valeu LV

Postado por Andre do Mau, em 27/09/2008 às 12:13

Olha só pessoal,
to vendo algumas pessoas dizendo que eu não deva me dirigir de certa forma a certas pessoas...
na verdade, pessoas dizendo que eu não deva me dirigir de certa forma ao boiola do navarro...
Outro dia eu entrei aqui e li o navarro dizendo ao Amigo do Lodão ou à outro blogueiro, que não queria ser comparado à mim , ao índio e a outros, pois não fazia 'parte desse grupo do mal', etc... eu nem tinha a intenção de me dirigir ao boiola do navarro nesta edição da VOR, pois sabia que não ía dar certo.
Entretanto, ele vem e retoma essa palhaçada iniciada por ele mesmo na última edição da regata.
Depois de tantos anos o cara vem e reinicia isso...
Guardar ressentimento, pra mim, é coisa de boiola. Portanto, pra mim, o navarro é boiola.
E não vem me dizer o que devo ou não achar do navarro boiola porque a minha opinião a respeito do navarro boiola já está formada.

Bom fim de semana à todos! Menos ao boiola do navarro.

Vou pra varanda beber uma caipirinha pra pensar em como sacanear mais o boiola do navarro.

Postado por Andre do Mau, em 27/09/2008 às 12:24

Valeu Massa..............Show....
Pena o truli não ter jogado o Hamilton para 11º no Q2.....

Grannnnnde ManoRich..........Ontem mandei um 180º com tomate junto....parece q foi até bom....Vi o Ugrib hoje cedo e resolvi vortar em direção as malvinas....Vamos ver no q vai dar.....
Vi sua ligação hoje cedo antes das entregas.....valeu meu rei...........
Ó do mau aí gennnnnte....se revelando.....se bem q esse dote eu já conhecia......

feijão amigo ficando maravilhoso.....e BQB...........

LV...1 arroba são 15 kg...para quem está com 105 vai ser moleza....vai valer o que...??????

Estamos aí....sem medo de ser feliz....................

Postado por Grilo...., em 27/09/2008 às 12:53

Do Mau,
Obrigado pelo poema. Mas acho que você perdeu mais tempo fazendo do que eu, que já conhecia. De qualquer forma quando estiver por São Pedro, pergunte a qualquer um onde fica a casa do Luiz e da Adriana e apareça para um chá verde e 5 minutos de meditação !!!
.
Eu ESTOU em São Pedro, na Lan-Roça, a única Internet a lenha do Brasil. Peguei o pior nevoeiro da minha vida na subida da serra. O Symca Chambord deu show de bola, parecia até o Massa.
.
Falando nisso, o Massa só perde amanhã com um imponderável qualquer. Sobrou e muito. Quem eu acho que poderia dar um trabalhinho era o Alonso, mas Saint Renault vende muito carro no Brasil atualmente e sabe o que faz.
.
Grilo,
15 quilos...hmmmm...valendo uma porção de bolinhos bacalhau ???
Se estiver no bom caminho, me informe como é pois preciso perder uns 10 (estou com 90 baixo).
.
Alguém, pelo amor de Deus, pode causar um AVC no Galvão ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/09/2008 às 18:23

Agora que eu percebi. Precisou eu entrar numa internet discada na pior lan-house do mundo para fazer o primeiro post deste Blog em 6 horas !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/09/2008 às 18:26

Luiz Vela Rio,
Estavam todos me visistando, e agora foram para o aniversário do La Torre, por isso não tem ninguém por aqui.
Beijos

Postado por SP Boat Show, em 27/09/2008 às 18:34

Boa noite cambada. Não consegui ler o blog ainda. Tem notícia de Ilhabela e foto do Fandango no Boteco. É só procurar.

Volto amanhã.

Postado por Gustavo Sirelli, em 27/09/2008 às 22:05

Salve Galera

Atenção URGENTE
Vocês não vão acreditar, a presidência do Boteco pela PenPen está ameaçada e parece que já tem gente em campanha, vejam:

[url]http://www.tsgnet.com/pres.php?id=370743&altf=Boesé&altl=ep1Nbv[/url]

Postado por Alfeu, em 27/09/2008 às 23:26

Boa noite botequeiros escondidos

Vou contar nos mínimos detalhes tudo que se passou no Boat Show onde estiveram presentes Luca, Clicia, Claudinha ausente no Shopping, Lobão, Humberto, Nio, La Torre, Oscar e Lulu. Para resumir bem tudo que aconteceu vou usar uma única palavra: foi ótimo!!!

Já na comemoração do aniversário do Roberto naquele restaurante da Mário Ferraz chamado Gataria qualquer coisa com aquele vinho espetacular selecionado pelo amigo enólogo do La Torre, precisarei usar mais palavras para contar com mais detalhes e direi que foi simplesmente sensacional. Muito bom o papo com o Urias em que aprendi muito sobre vinho. Muito legal conhecer o amigo do La Torre que fabrica charutos. Bom rever um casal que esteve na minha casa em Paraty e o FDP aqui nem lembrava mais. E principalmente muito legal o papo com Humberto, Arlete e Clícia sobre coisas de nós mesmos. Adorei não falar de ninguém que não estava presente. Se querem saber a minha opinião sobre a noite, aí vai uma palavra: bom demais da conta.

E se querem saber porque uma palavra neste post sempre foi mais de uma, experimentem o vinho ... qual é mesmo...putz, esqueci o nome...esperem eu voltar de Paraty que vou mandar um email para o Urias perguntando. Até lá... eu e vocês ficaremos na curiosidade. Memória de véio não vale nada, principalmente depois de tomar um vinho tão delicioso.

Ah, antes que me esqueça, adoro o casal Lulu e Oscar, duas pessoinhas muito legais que me foram presenteadas pelo Boteco1.

Postado por Luca Bastos, em 27/09/2008 às 23:46

Faltou dizer...

Amanhã vou para Petrópolis e ficarei sem Internet até a volta na próxima 6a feira dia sei lá quando. Espero que os merdas de TV de algum lugar transmitam ao vivo a in port de logo ali cante. Se não transmitirem ficarei a cata de web cams, espanholitas e morcegonzitos em busca de notícias.

Vão dando os palpites e sugiram como contar os pontos. Que tal 1 ponto por cada posição chutada certa? Opinem!!!

Depois que voltar vou rever os blogs e ver os palpites de cada um. Quem fizer mais pontos ganha uma carona no Delta Brancaleone na passagem do Cabo Horn, coisa que o Luiz Vela pode tentar conseguir usando suas habilidades com o idioma celta junto ao irlandês Ger O Rouco.

Beijos para todas, abraços para todos e pontapés nos fundilhos dos anônimos assexuados.

Postado por Luca Bastos, em 27/09/2008 às 23:57

LUCA!!!!!! Malbek ou Malbeque..o vinho ,o papo foi ÓTIMO, AMEI ver e conversar com vcs...TAVA SAUDADE...

Nioooooooooooooooo Bom Ti Ver!!!!!

La Torre .parabéns e mais uma vez OBRIGADA por dividir conosco esses seus(nossos,meus) amigos 'magavilhosos'!!!!

Oscar, Lulu, nossa!!! vcs aqui foi bom dimais!!!Marcos, infelizmente sem Zélia,mas foi Bom Ti Ver....Luca!!! sem Tânia,mas foi Bom Ti Ver! Maninhoooo tava cum saudade da Cunha!!!!!!Adoro Arlete, foi bom vê-los.

RESUMO!!!!! como é BOM ESTAR COM VCS!!!!


Paizãoooooooo tá sentindo o 'cheiro gustoso'???? 15 kg te dou a 'MORRRRRRRRRRRRR' força. Bjos aos tres.


VORto assim que puder.

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 28/09/2008 às 01:07

Luiz vela,
você está em SP ou está MORANDO em SP?
Terra muito boa!
Sabe que eu acho que essa terra aí tem muito em comum com o Grillo?
Se ele for aí conhecer acho que ele fica....Lumiar.

Valeu. Um abração!!!

Postado por Andre do Mau, em 28/09/2008 às 01:14

Alfeu, é genial!! Adorei!!rsrsrs

Postado por Elisa, em 28/09/2008 às 01:26

Bom dia Raça.......................

Dormi d+...perdi a hora....e joguei o campeonato do SOL na lata do lixo..............

Ainda fui salvo pelo anjo da guarda.....e não devo chegar tão distante.......mas já era..............
Cruellllllllllllllllllllllllllll..................

Um ótimodomingo para todos.....................

Clicia.....Acho q não esta na época....pois já faz algum tempo q não sinto.......Tô determinado......Vamos ver no q vai dar....vai ter q daar...............

do Mau.......Lumiar deve ser bem bom mesmo.....Espero conhecer .........

Alfeu.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................

Obrigado Anjo da guarda................

Postado por Grilo..., em 28/09/2008 às 04:54

Bom dia.
Bons ventos.


Frase do dia:

O sonho acabou. Mas ainda tem pão doce.


Acho que teve botequeiro(a) no Boat Show que botou o pé no bolso.

Postado por Rial, em 28/09/2008 às 06:05

Botequeiros e Botequeiras....bom dia!!!!!

agradeço de coração so cumprimentos pelo meu niver....

ontem no SPBS e depois no Gattoria... foi bom demais.... o Luca já contou tudo....

Luca...minha memória ainda tá funcionando um pouquinho....
o vinho era um Kaikan Malbec, argentino....

obrigado a todos que estiveram por lá....

GDVPC

Postado por Roberto La Torre, em 28/09/2008 às 06:57

Bom dia!!!

como diz o Macaco Simão: buemba! buemba!... de combustível!!

Postado por Elisa, em 28/09/2008 às 09:40

Vai correr de velotrol Piquezinho......
que é o melhor q vc consegue.............

Postado por Grilo..., em 28/09/2008 às 09:49

Velotrol, Grilo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado por Elisa, em 28/09/2008 às 11:16

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMM!!!!

É La Torre, Malbec hehehehehe!Foi bom Dimaisssssssss!!!

Querida amiga CLAUUUUUUUUUUU obrigada pela companhia e carona ,ainda bem que dessa vez entramos certo hahahahahahha!Bjos e mais uma vez BRIGADUUUUU. Ah! ontem quase fui ao Guarujá resgatar minha filha de uma festa chata ,mas num precisou.

Marcos brigadu pala carona. Bjos a Zélia.

Vou ver o resultado da corrida ,pelo visto a Ferrari 'pisou'com o Massa, foi o que falaram.

Bjosssss Milllllllll

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 28/09/2008 às 12:13

La Torre,
Obrigadaço pelos momentos deliciosos. Excelente local, papo agradável. Muito bom !!!
Ah, o vinho era um KAIKEN MALBEC 2006 e pela quantidade de garrafas que você nos serviu viu-se que valeu muito !!! Excelente indicação do Urias e um grande presente que você nos deu.

Ainda bem que não fui levar a Claudia e Clícia no Shopping de volta e ainda bem que não peguei nenhuma blitz...Lei Seca pra mim ontem seria fatal. Fiquei tortinho, tortinho.

Um beijo especial pra LULU e OSCAR que nos prestigiaram. Sem palavras.
Beijão em todas e todos que foram.


Foi lançada a idéia do encontro de final de ano em Paraty. Já começo a ver detalhes/data no final de novembro/iníciozinho de dezembro de acordo com a disponibilidade das pousadas.

Postado por Marcos Lobo, em 28/09/2008 às 12:55

Olá aos navegantes !
São Paulo Boat Show: sempre a mesma Piiiiii. Muuuuuitas lanchas e só dois veleirinhos Skiper. Nota 0.
Aniversário do La Torre: Nota 10.
Charutos Cubanos: Nota 10.
Vinho Argentino Kaikan: Nota 10 (primeira que gostei de algo argentino).
Reencontrar e conversar com os amigos do Boteco: Nota 1000.
''sopra Brasil'' Nio

Postado por Niocler, em 28/09/2008 às 17:19

boas... ja vi o video da formula 1. o Massa sai das boxes com a mangueira de abastecimento de rastos e o mecanico arrastado durante uns metros. ja vi isto este ano, numa outra corrida, não sei se com a ferrari. quando prestava mais atenção a formula1 os carros só saiam quando o auxiliar que estava na frente do carro assinalava GO. acho que duas vezes ja é um aviso grande...qualquer dia

Postado por josé carlos, em 28/09/2008 às 18:41

Alfeu... rsrsrsrs.....
essa foi foda! ieuahieuheiahehi...
Seu... seu... SALAFRÁRIO!
rsrsrsrsrs....

Valeu!
Um abração!

Postado por Andre do Mau, em 28/09/2008 às 21:34

A preocupação com piratas por parte da organização da Vor já foi mencionada. Vejam essa notícia que saiu hoje no jornal português Público:


Grupo confirma que embarcação está cercada por três navios de guerra
Piratas exigem 20 milhões de dólares para entregar cargueiro ucraniano sequestrado ao largo da Somália

O grupo de piratas somalis que na última quinta-feira sequestrou um cargueiro ucraniano que transportava 30 tanques de combate confirmou hoje que a embarcação está cercada por vários navios de guerra estrangeiros, exigindo o pagamento de 20 milhões de dólares (13,6 milhões de euros) para libertarem o cargueiro e a sua tripulação.

“A tripulação não está ferida e encontra-se em segurança. Exigimos 20 milhões de dólares” de resgate para libertar o “Faina” e os seus 21 tripulantes (17 ucranianos, três russos e um letão), anunciou à AFP Sugule Ali, porta-voz do grupo de piratas, a partir do cargueiro.

O porta-voz assegurou que não há falta de alimentos a bordo e “que todas as pessoas a bordo estão bem de saúde”, incluindo os próprios piratas.

O cargueiro “Faina”, cuja carga estava destinada ao Exército queniano, foi desviado na quinta-feira quando se dirigia para o porto queniano de Mombaça. Não se sabe se os piratas estavam a par da carga transportada quando sequestraram do navio que transporta carga militar, incluindo cerca de 30 tanques T-72, um blindado de fabrico russo.

Esta manhã, um alto responsável somali confirmou também à AFP que “três navios de guerra estavam a aproximar-se dos piratas”. Sugule Ali admitiu depois que além destes três navios, os piratas tinha já avistado outros a caminho do local onde está o cargueiro. “Não receamos a sua presença. Ela não nos forçará a abandonar o barco e não nos impedirá de reclamar dinheiro” para que seja libertado, advertiu o porta-voz.

Autoridades costeiras e pescadores da cidade costeira de Harardhere, 410 quilómetros a norte da capital Mogadíscio, confirmaram a presença de vários navios de guerra estrangeiros, sem precisar a sua nacionalidade.

Bile Mohamoud Qabowsade, conselheiro da presidência da região semi-autónoma de Puntland (região nordeste da Somália para onde os piratas levam habitualmente as embarcações que sequestram), avançou que “um dos navios é norte-americano e os outros dois originários da União Europeia”. Os ministérios da Defesa britânico, alemão e francês já confirmaram que nenhuma das suas embarcações está envolvida na operação.

Na sexta-feira, o porta-voz da Armada russa, Igor Dygalo, revelou que um navio de guerra russo tinha sido enviado para as costas da Somália, “devido à intensificação dos ataques perpetrados por piratas, incluindo contra cidadãos russos”.

Desde o início do ano, grupos armados capturaram cerca de 30 embarcações ao largo da Somália, um registo que confirma as águas territoriais daquele país como as mais perigosas do mundo, apesar de fazer parte de um importante corredor marítimo entre a Ásia e a Europa.

Postado por Rial, em 28/09/2008 às 22:46

Boa noite.
.
O cara que é meu amigo é engenheiro de combustíveis da Ferrari. Mandei um e-mail para ele hoje sacaneando que não adianta nada ter a melhor gasolina da F1, se o frentista é um bundão...
.
Do Mau,
Eu só vou a São Pedro. Mas conheço o dito cujo em pessoa e mais um montão de gente. Desde que o Beto Guedes compôs Lumiar, que neguinho acende tudo por lá mesmo...
.
E o Valentino, com uma Yamaha patrocinada pela Fiat ( ????) deitou e rolou no Japão.
.
E o pau comeu no Engenhão...

Postado por Luiz Vela Rio, em 28/09/2008 às 23:05

Boa noite!
Só entrei pra dizer que chegamos bem. Amanhã nos falamos.
Obrigado galera
Beijosss

Postado por Lulu, em 29/09/2008 às 01:27

Bom dia.
Bons ventos.

Provérbio africano:

'Até que os leões tenham suas histórias, os contos de caça glorificarão sempre o caçador.'

Cada uma...

Americano é acusado de 'atacar' policial com gás de pum

Homem teria apontado 'canhão' para guarda dentro da delegacia.
Suspeito afirma que estava com desarranjo estomacal.
g1

Postado por Rial, em 29/09/2008 às 05:49

.
Bom dia, Raça...
.
.
... e a VOR chegando... 'que baita' (como diz minha afilhada)
.
.
'Showzaço' assiti ontem à noite, '50 Anos de Bossa Nova', com Roberto Carlos e Caetano Veloso cantando Vinícius e Toquinho... que saudade... que privilégio ter isso na minha memória... aquele piano... 'um banquinho, um violão, um sorriso, uma canção'... 'até o apagar da velha chama'... emocionante, Raça... acho que o cinquentão aqui tá ficando velho, fiquei 'mareado'... não sei porque, lembrei do nosso lacrimogênico Morcegão... ele iria se 'desidratar', com certeza...
.
.
Tanto 'olhei pra trás', ontem à noite, que acordei hoje com o meu 'Robalo', lá no LiveSkipper, olhando pra trás: não sei a besteira que fiz, meu barco 'andou pra trás' (involuntáriamente) umas 6hs...
.
Mas acordei feliz, é o que importa...
.
.
Abraço geral e beijos irrestritos!
.

Postado por MRich, em 29/09/2008 às 07:44

Bom dia povo desse boteco, pelo visto o SPBS congregou bons amigos, mas o ápice mesmo ficou no aniversário do grande La Torre, não?
E o Nio voltou que voltou animado, heim!
Uma boa semana a todos!
E contatgem regressiva para a VOR!
Bons ventos, fui!

Postado por CarloVento, em 29/09/2008 às 08:47

Bom dia,

Como estou desatualizado, peço desculpas antecipadas. Pergunta: vamos fazer nova camisa para a edição desta VOR?

Abs.

Postado por Zangão, em 29/09/2008 às 09:31

Bom dia!! Passagem rápida antes de ir para a funilaria para desejar boa semana para a galera.Dou um jeito de mandar notícias.Mas espero receber alta já amanhã mesmo.
Se tiver modelito novo, tou dentro.Beijocas. GDVPC.

Postado por elisa, em 29/09/2008 às 09:53

.
Ôps,
'involuntariamente' não tem acento, sÔ...
.

Postado por MRich, em 29/09/2008 às 10:35

Bom dia!
Hoje foi duro acordar rs Esse bate volta e tanta correria, mas valeu demais. Eu e Oscar somos assim mesmo a gente faz tudo meio em cima da hora mas dá tudo certo.Já estávamos com vontade de fazer essa extraordinária com vcs desde da casa do Grilo.Só não demos certeza de ir por causa das finanças.Pegamos o ônibus meia noite depois da ordínaria na Marina.Além de rever os amigos Botequeiros fiquei hospedada na casa de uma Tia que não via há muito tempo, ela adorou nos ver.
Agradeço demais atenção de todos, Luca o macarrão da mama tava ótimo rs Obrigado pelo carinho. Acho que deu pra conversar com todo mundo, La Torre seu níver foi dez assim como o vinho rs.
Clícia e Clau um beijão, Lobo , Humberto, Nio prazer rever os amigos.
Pegamos o busum de 6h horas da tarde e só chegamos meia noite! Ufa!!! Espero que minha vida continue assim podendo aproveitar cada todos os momentos que pudermos juntos.
Elisa se precisar de alguma coisa avise, boa sorte!!1
Morcegão e Marisa beijosssss
Ab1 e Gus estamos por aqui se precisarem.
Rial e Aurete beijoss..
A todos os amigos do Boteco aquele abraço
Fuiiiiii

Postado por Lulu, em 29/09/2008 às 10:49

Bom dia.
.
Frase do dia:
'Eu sou do Bem. Então, quem discordar de mim não vale nada.'
.
Uma boa semana aos do Bem, aos do Mal e aos que não sabem o que são.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/09/2008 às 10:53

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!

Passando rapidinho p. desejar sucesso na funilaria, Elisa.
Aguardamos notícias. Bjosssssssss

Lulu, foi delicioso rever vcs. Sempre é bom estar com a família a de sangue e nós os de coração. Bjos aos dois.

Bjosssss Milllllllllll

Clícia - Gloriosa

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 29/09/2008 às 11:05

Bom dia botequerada do universo.
Passando para um oi. Elisa, sucesso na lanternagem. Recebí informes de Cemã que o SPBS e o niver do LaTorre foram duca. Pena não pude estar presente. Na próximo evento espero não ter que faltar. Morcegão, belos relatos de Espanha. Toma mais umas aí por nós. Aos manos, forte abraço e inté.

Postado por Marcelo Paiva, em 29/09/2008 às 11:29

Elisa,
Boa Sorte !!! Que tudo corra bem e o resultado seja excelente.

Galera,
Boa Semana pra todas e todos.


PARATY ENCONTRO FINAL DE ANO

Já comecei a acertar os detalhes com as pousadas.
DATA: 21, 22 e 23 de novembro

Confirmações que eu me lembre apesar do vinho:
- Claudia/Clícia
- Oscar/Lulu
- Marcos Lobo
- La Torre
- Humberto/Arlete
- Luca/Tânia

Vamos falando.
Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 29/09/2008 às 11:31

Restaurante canibal.. Só podia...!!!


Viajando por uma região de canibais, o arqueólogo chega a uma lanchonete escondida no meio da selva. O cardápio chama sua atenção.

Lanchonete Canibal - Só servimos carne importada

- Missionário inglês frito . . . . . .......US$ 30,00 .- Turista americano a moda do chef . .US$ 25,00

- Freira italiana ensopada . . . . . ,,,,,US$ 35,00
- Político brasileiro ao forno . . . .. . US$ 250,00
- Político brasileiro do PT ao forno . US$ 300,00

Não aceitamos cheques.

Intrigado com a disparidade de preços, ele pergunta ao dono da espelunca a razão dos pratos elaborados com políticos brasileiros serem tão caros.
O empresário, então, lhe explica:

- Bom, o cara lá do Brasil, que exporta para nós, garante que político brasileiro é muito difícil de ser caçado, principalmente do PT. Para piorar, meu cozinheiro disse que eles levam horas e horas cozinhando.E tem mais: o senhor, por acaso, já tentou limpar um deles?
Fuiiiiii

Postado por Lulu, em 29/09/2008 às 12:12

Salve salve....Gente Amiga...................

manhã no tal especialista.......mas depois de tanto q li no fds a respeito ...nem precisava ir.....rsrsrsrsrsrsrs.......

Confirmada a artrose.........agora é correr atrás do prejuizo......Perder peso.....natação.....e 'Artrolive'durante 1 ano.....
Quando começar a afetar minha qualidade de vida......Pôe a Protese..........espero q demore bastante........

É isso moçada...........A partir de amanhã exames de sangue para o Cardiologista.....Aí o buraco é mais embaixo e só me resta fazer o meu papel......

Desejando todo sucesso á Elisa........Dá-lhe Garota.........
Mil beijos....e BQB......

Morcegos...............sedento por relatos..............

E no SOL.......Depois da dormida de sabado e a ficada para trás.........GriliNZ resolveu partir firme na distribuição....Foi coisa cinematografica a recuperação......e olha q mandei pelo menos uns 8 DCs...................
Faltando pouco para o fim da ultima perna......Indo direto para Alicante.........
Acho q o Caneco vai ficar em casa....................

Vamos aguardar..............

Beijos e Abraços em todos................

GDVPC................

Postado por Grilo...., em 29/09/2008 às 12:22

Anotem este nome: Federico Uguzzoni.
.
Foi o cara que acionou a luz verde para o Massa.
.
Quando ele chegar a São Paulo para o GP Brasil, porrada nele !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/09/2008 às 14:33

Éééééééé Campeããããããããããoooo.....................

Confirmado.........O SYC Championship 2008 é Nóóóóósso.......

GriliNZ mesmo sem nenhum podio nas 3 pernas......Foi um 6º...um 5º....e um 4º.....Acaba de se sagrar Campeão..........

Santa Distribuição.....Robin.............

Me parece q tem um premiozinho......uma camiseta....q assim q chegar será enviada ao Grande Amigão.......q me salvou do encalhe no sabado a noite..........Essa é sua.....Meu irmão............Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.................

Vou querer um malbec desse ai....pô........Cabô???????rsrsrsrsrsrsrs.................

Lobito.....Acho dificil nossa presença no encontro ...mas faremos o possivel ........te confirmo mais na frente.......

Que me desculpem os estrangeiros.......Mas essa foi Literalmente.....PNG......................

Uma ótima semana para todos.....................Pois no sabado tem in port......hhhhuuuuuuurrrruuuullllllll......

Se eu fosse o Massa ....dava era um cocão no mecanico .......

Inté................

Postado por GriliNZ........................, em 29/09/2008 às 14:44

Grilo, depois de teres escrito isto, não devia ter te olhado mais.

---
Dormi d+...perdi a hora....e joguei o campeonato do SOL na lata do lixo..............

Ainda fui salvo pelo anjo da guarda.....e não devo chegar tão distante.......mas já era..............
Cruellllllllllllllllllllllllllll..................

...

Obrigado Anjo da guarda................

Postado por Grilo..., em 28/09/2008 às 04:54
------


Apesar do pessimismo, e dos DC, tu conseguiu.
Bota o link do ranking ai.
BamoQBamo

congratulações garoto

Postado por Anjo da Guarda, em 29/09/2008 às 14:57

Bem lembrado Anjo da Guarda.......Vc tem toda a razão.....

Tenho esse mal ....do pessimismo.....
Ou eu tava duvidando da minha capacidade......

Isso mesmo....Não me abandone jamais......Fiel Amigo..........

Olha o Ranking aí com o Caneco e tudo o mais.....
[www.stenum.se]

eles vão atualizando aos poucos ...a medida q a galera vai chegando.......

Bamo q Bamo.........e mais uma vez .....

Tank You Very Much...........................

È nóis nas cabeças.........................

Postado por Grilotimista........, em 29/09/2008 às 15:14

Calaca a Bovespa ta -11,76%!!! Ta na hora de comprar volto ja!!!!

Postado por Tchaka, em 29/09/2008 às 15:58

Grilo,

Parabéns tá mandando muito! É Brasil lá no pódium!

Mineirim!!! vê se cuida da saúde, como vc cuida dos barquins, ok?!!

VOR >>>> contagem regressiva!!

Postado por MB1, em 29/09/2008 às 16:04

Buenas Tardes Cupaneros!!!!

Grande Grilon de La SYC, tu és El Campiom!!!!

Muitas canecas de Run , para ti!!!Tu es um gran Navegador!!!

Buenos Vientos!!!!Siempre!!!

Mil pierdones Mi Presidenta.....assassinei el espanhol!!!

Bamos q Bamos!!!Da-lhe Gran Anjo da Guarda, diretamente de la Espanha, Gran Abraços....

Postado por DavyJones, em 29/09/2008 às 16:20

Boa tarde botequerada de todas as Querências!!!!

Adrenalina conquista sétima fita-azul na REFENO

O catamarã Adrenalina Pura provou que, por enquanto, não tem concorrente na Regata Recife - Fernando de Noronha. Chegou ao arquipélago por volta das 7:30 da manhã deste domingo, 28. O barco saiu do Marco Zero, no Recife às 14h do dia 27, completando o percurso em 17 horas, 31 minutos e 20 segundos. Ficou longe do récorde quebrado no ano passado, de 14 horas, 34 minutos e 54 segundos, mas levou a fita azul, sem nenhum estresse. Equipes de TVs e jornais acompanharam a chegada do favorito de lancha, mesmo assim foi difícil alcançar a velocidade da embarcação de 64 pés. A previsão era de que o segundo colocado - provavelmente o Ave Rara - chegue em poucas horas à ilha. Você pode acompanhar a localização do Ave Rara e de outras 3 embarcações no www.refeno.com.br.

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 29/09/2008 às 16:48

Grilo é campeão mundial de regata virtual !!!
.
Artrose impediu que desempenho fosse melhor !!!
.
Apesar do regime, campeão comerá leitão à pururuca no próximo dia 09/10, na companhia deste que vos escreve, para comemorar ( e bota comer nisso !!!).
.
Inté.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/09/2008 às 17:24

Valeu Grilo, enchendo o Boteco de orgulho !!!
PARABÉNS MULEQUE !!!


Gustavo,
Que tal uma matéria na Nautica On-Line, Coluna do Murilo, Sportmania etc ? Só não me peça, por favor, o texto. Tô fraco.


Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 29/09/2008 às 17:37

O mundo vai acabar !!!
O Congresso americano rejeitou o pacote !!!
.
Alguém sabe quando parte a próxima nave para Marte ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/09/2008 às 17:45

LVR,

Se descobrir, reserva um lugar pra mim...

Snif e abraço,

Postado por Marcos Lobo, em 29/09/2008 às 17:54

RGS B
1. Rainha (Leonardo Pacheco) – 7 pontos perdidos (4+1+1+1)
2. Fandango/Boteco 1 (Ladislau Deutsch) – 7 pontos perdidos (1+2+2+2)
3. Toy (Júlio Lemos) – 10 pp (2+2+3+3)

Valeu Pimenta !!!
Foi por muuuiiittto pouquinho.
PARABÉNS. SHOW !!!!!!

Abração,

Postado por Marcos Lobo, em 29/09/2008 às 18:40

Faaaalaaaaa Caaambadaaa...


Depois da macarena com as espanholitas no bar do 'negativo' do Oscar,um dia lavando a serpentina, e já retornamos a rotina das cañitas e copas de vino....

LV...depois do Salon del Comedor....em Cáceres passei longe da 'Caja de Extremadura'....tô fora..mudei de calçada!!


Ando numa relação meio de amor e ódio com a Portuguezinha do GPS...ando tentando levar ela prá jantar mas ela só fica dizendo 'díquí a 800m....díquí a 2000m'...e não consigo!
A Dra Marisa é que já chamou ela prá sair no braço umas três vezes mas ela fica muda e não responde.
Lobo a Brasileirinha aí do teu GPS é igual???
E quando ela manda Vc fazer uma inversão de marchas...não é prá mudar de marchas!!...é para arrumar um retorno porque Vc passou do ponto!
Ainda me fez ir parar aonde acabava a cidade...e tinham os caras preparando um churrasquinho de sardinhas cheiroso prá cacete...e cervejinha rolando...quase parei!???!!


Estoy a cá me preparando para comer um 'Rabo de Toro'....
despues ablo a ustedes....Tô falando serio LV!!


Essa moda das calças lá embaixo com as calcinhas e as cuecas aparecendo é um mau gosto só!!!

Bamos q bamos...

Postado por Leonardo Morcegao, em 29/09/2008 às 19:02

Tá valendo galera.............

Marcolino.....Disse tudo....é isso aí....Tô assustadaço mesmo....agora vai...........
E Vê se não some daqui...........PÔ..............

Davy....Tchin...Tchin....essa é nóssa.........

Dá-lhe Lobão....

LV.....Que horas e aonde???????? rsrsrsrsrsrsrs...Tô nessa....


Tchaka...Obrigado por não participar....e deixar q eu ganhasse........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Seu Vasco tá num buraco sem volta............

Jacoby...Ano q vem a Refeno é nossa também.........rsrsrsrsrsrs..........

Cadê os relatos da Espanha....??????????????????????

Dá-lhe Pimenta......Segundão na Real ....Vale muito ..........Show.......Vc é o Rei.......e deixa a Rainha pra lá.....kkkkkkkk...............

Tá faltando muita gente colocar os Parpites para in port de Alicante......Cadê?????????

Noites felizes..................

Postado por Grilo..., em 29/09/2008 às 19:05

Morcegòn,

Não uso a brasileirinha...Cambia para la 'espanholita'. É infalível e fácil de entender ! Não erra uma. E se fizer alguma coisa errada diz pra ela que vais cambiar para a japonesa.
Beijão na Marisa e conta mais e mais...Tá gostoso de acompanhar 'las aventuras del Caballero Oscuro'.

Besitos,

Postado por Marcos Lobo, em 29/09/2008 às 19:23

Faaaalaaaa Bonito Caaambadaaaa....


Blog aquecendo....todos aparecendo....MB1,Cemão,Lobo,Do Mal,Zangão.....bamos q bamos....
Tô chegando perto de Alicante.......

Elisinha, minha querida!!!.....estamos por a cá e na torcida!!!


Grilão...prá variar chutando o balde....LS,SOL....sól falta sentar num barcão....
Te cuida Vc também mano véi......por Vc e pelas Princesas!!
Vou contar mais depois....
Deixa eu ir que estão quase conseguindo segurar o toro.....rsrsrsrsrs!!!!


Beijo no coração.......Elisinha....firme aí menina!!!

Bamos q bamos...

Postado por Leonardo Morcegao, em 29/09/2008 às 19:24

Grilo e Anjo da Guarda: parabéns!!!

Seria muito legal fazer uma matéria, mas alguém teria que contar a história, falar sobre as regatas, quanto tempo duraram, quantos participantes, resultados, enfim, serviço completo.

Tem muita matéria nova no Boteco. Se fosse vocês, dava uma passeada pelas nossas notícias.

Beijos e abs.

Postado por Gustavo Sirelli, em 29/09/2008 às 19:41

Meiforgada

O mineirinho acompanha a esposa ao médico, que faz o diagnóstico:
- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio.
E o mineirinho:
- Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno.
- Ferro, leva quastodia.
- Agora, se o senhor pudé colocá um carcio, eu agardeço pruque ela tá meiforgada memo...!!!

Postado por Lulu, em 29/09/2008 às 20:03

Gustavão,

Não considere 'não-me-toques' mas as matérias do Boteco, que muito aprecio, são de fora pra dentro...A sugestão é de 'nozes' para o 'mundo' ou 'quiça' para o universo !
E, se um parágrafo não estava relacionado com o outro, apague o que eu disse.

Acho que o Grilo, nosso grande VV (Velejador Virtual por enquanto) pode te fornecer o material. A minha sugestão é de que seja algo tipo o que fizemos no Live Skipper quando a Claudia orgulhou a todos. Ah, e quer saber ?...Você entende.

Abraço,

Postado por Marcos Lobo, em 29/09/2008 às 20:15

Noiiiiiiiiiiiiiite....................

Gusta..e Lobão......Acho q não carece......Durante as regatas dei umas informadas aqui de como ia indo a distribuição...os resultados estão lá no site do SOL.....estamos nas vésperas da VOR.........e etc....
De qualquer forma vou 'tentar' mandar alguma coisa para o Gusta amanhã....

O que importa é q o Caneco é Nosso e ninguém tira......

Acredito q tenha sido o primeiro Campeonato q o SOL fez..........

Valeu meus irmãos......

Por falar nisso...vai ter um game regata virtual lá no site oficial da VOR.....Sei q o Amigão já participou a mais tempo de uma regata desse programa....não gostou....e além do mais ....tem como vc comprar com grana de verdade..coisas tipo..troca de velas automatica....piloto automatico....peças de reposição e etc......acho q vai ser roubada......
Devo ficar só no SOL mesmo....ou talvez o Boteco 1 entrar com um Barco e deixar o pau quebrar...todo mundo com a senha e Bamo q Bamo.....No aguardo de sugestões e opiniões....

Morcegão......Chutei com tanta força q peguei uma Artrose na reta.....rsrsrsrsrsrsrs.....Estão se esbaldando hein.....fico feliz d+ da conta em saber.........
Beijaço no casal...........
que dia vcs encontram o JC...??????Fico aqui imaginando vcs...que adoram estar com os amigos ...o q devem tá pensando .........na próxima nós bamos ........

E Dá-lhe Massa..................

Postado por Grilo..., em 29/09/2008 às 21:19

Em 11 de setembro de 2001, eu estava em casa, trabalhando como consultor free-lancer ( eufemismo para 'sub-empregado') quando vi aqueles aviões ao vivo, se espatifando no World Trade Center. Achei que a coisa ia ficar muito preta.
.
7 anos depois, em 29 de setembro de 2008, eu estava no trabalho quando soube que o Congresso americano tinha rachado. Não só a economia mas a política americana estão em crise. Pensei que não ia viver para ver isso.
.
Quem achava que era uma besteira, se prepare, porque a coisa agora pode ficar preta mesmo. Ou seja, a mão frouxa no crédito americano vai fazer mais estrago que o Osama.
.
E, ironia das ironias, almocei hoje ( dia 29) um gnocchi da fortuna.
.
Anotem porque o dia de hoje marca a mudança de uma época e talvez, daqui a uns 30 anos, a data fique conhecida como o início do fim do predomínio dos Estados Unidos.
.
Para ajudar na crise, Lula assinou a reforma ortográfica da Língua Portuguesa (vai voltar o k e o y), e depois foi jantar com Hugo Chavez.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/09/2008 às 22:03

Hoje tem Reveillon no Leblon...

Shana Tovah

Postado por Alfeu, em 30/09/2008 às 00:36

Olá navegantes Botequeiros!
Vocês já viram a pagina do Ericson Racing Team ?
Está demais.
Nio

Postado por Niocler, em 30/09/2008 às 03:06

Bom dia.
Bons ventos.


Provérbio africano:

'Quando o rato ri do gato, há um buraco por perto.'

Esila álguma notícia?

Postado por Rial, em 30/09/2008 às 06:22

Homem Branco

Um agente do governo perguntou ao Chefe Duas Águias: 'Você observou o
homem branco durante 90 anos. Você viu suas guerras e seus avanços
tecnológicos. Você viu seu progresso e os danos que ele causou'.
O Chefe acenou concordando.

O agente continuou, ' Considerando todos esses fatos, na sua opinião,
onde foi que o homem branco errou?'

O Chefe olhou fixamente o agente por mais de um minuto e calmamente
respondeu. 'Quando homem branco encontrou a terra, índios a
governavam, não impostos, não dívidas, muitos búfalos, bastante
castores, água pura. Mulheres faziam todo o trabalho. Médico grátis.
Homem índio passava dia todo caçando e pescando; de noite muito sexo.
Somente homem branco bastante burro pensar que poderia melhorar
sistema como esse.'

Postado por Rial, em 30/09/2008 às 06:42

Bom dia cambada.

Recado da Elisa: 'Avisa ao povo que a cirurgia correu bem - atrasou quase 4 hs, terminando so de madrugada - e eu tou parecendo o robocop. Volto hj a tarde para casa. Bjs'.

Já perguntei a ela o que podemos fazer para ajudar a melhorar. Perguntei, inclusive, se ela pode rir. Assim, mandamos aquelas piadas da Lulu...

Alguém lembrou que ontem foi dia de Mar Aberto? Pois é turma, ajudem a manter a audiência. Ajudem o Gustavinho a pagar a ração da Adriça... rsrsrs ...Pra quem não lembra (já devia estar nos favoritos), o link é [www.sportmania.com.br].

Beijos e abraços.

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 08:19

Sobre a VOR virtual, acho que deveríamos tentar pelo menos um barco Boteco 1. Principalmente depois dos resultados que vocês têm conseguido desde a Barcelona, principalmente os títulos de Claudia e Grilo.

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 08:38

Bom dia botequeiros!!
A Crise
Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorro quente. Ele não tinha rádio, televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia bons cachorros quentes. Ele se preocupava com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o
povo comprava. As vendas foram aumentando e, cada vez mais ele comprava o melhor pão e a melhor salsicha. Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender uma grande quantidade de fregueses, e o negocio prosperava. . .
Seu cachorro quente era o melhor de toda região! Vencedor, ele conseguiu pagar uma boa escola ao filho. O menino cresceu, e foi estudar economia numa das melhores faculdades do país. Finalmente, o filho já formado, voltou para casa, notou que o pai continuava com a vidinha de sempre e teve uma séria conversa com ele:
- Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão e não lê os jornais? Há uma grande crise no mundo. A situação do nosso país é critica.
Esta tudo ruim. O Brasil vai quebrar.
Depois de ouvir as considerações do filho estudado, o pai pensou: - Bem,
se meu filho estudou economia, lê jornais, vê televisão, então só pode estar com a razão.
Com medo da crise, o pai procurou um fornecedor de pão mais barato (e,
claro, pior) e começou a comprar salsicha mais barata (que era, também, a pior). Para economizar, parou de fazer seus cartazes de propaganda na estrada. Abatido pela noticia da crise já não oferecia o seu produto emvoz alta. . .
Tomadas essas 'providências', as vendas começaram a cair e foram caindo,caindo e chegaram a níveis insuportáveis e o negócio de cachorro quente do velho, que antes gerava recursos até para fazer o filho estudar Economia na melhor escola, quebrou. O pai, triste, então falou para o filho:
- 'Você estava certo, meu filho, nós estamos no meio de uma grandecrise. '
E comentou com os amigos, orgulhoso:

* 'Bendita a hora em que eu fiz meu filho estudar economia. Ele me avisouda crise. . . '

Não é piada é pra pensar ...
Beijosssssssss

Postado por Lulu, em 30/09/2008 às 09:02

Fala, povo,
LV, pelamordedeus, quanta coisa, heim!...
Elisa, concordo com o Sirelli, ao menos rir das piadas da Lulu você pode, não.
Gustavo, podexá que vou novamente conferir a matéria pra não deixar faltar ração...rs

Postado por CarloVento, em 30/09/2008 às 09:09

Voltei rs
Elisa minha amiga essas não sei se é pra rir ou pra chorar rs
Pérolas do Galvão Bueno, nem coloquei todas do futebol que se não era quase um livro rs

Futebol
34.É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola
quando bate na água ganha velocidade!
(Sim, Galvão... Se você chutar uma bola na praia de copacabana, ela
vai parar na áfrica)

35.O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol.
(Aí não tem problema... o problema é se fosse o terceiro)

36.GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO!
(Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO
ANDRÉ sobre o Flamengo)

37.Olha lá o Péricles Chamusca orientando o time.
(O Chamusca tava suspenso e era o auxiliar que estava no banco)

38.O juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti,
Arnaldo?
(Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha
redonda, na grande área)

39.E André Heller Afasta o perigo
(O nome do zagueiro do Flamengo é Fabiano Eller, e o André Heller
joga Vôlei.)

40.- Graaande zagueiro esse Ayala!
- Ele só tem 1,77m, Galvão...

41.- Qual o STATUS do jogo, Falcão?
- É, Galvão, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá
crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa.
(Santa boiolice!)

VÔLEI

42.A Seleção de Cuba gosta de jogar na frente no placar
(Por que será?)

43.E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!
(Onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?)

44.Uma bela paralela cruzada
(O QUÊ???)

45.E os jogadores estão entrando em CAMPO.
(Mostra o campo então, não a QUADRA)

FÓRMULA 1

46.Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai
chover (No resto do planeta também!)

47.Luz vermelha, lá vem a verde!
(Que verde? Na Fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!)

48.Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do
Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm.
(Dêem uma régua para ele)

49.Amigo, aqui não está só chovendo, está caindo água!
(UAU! Que coisa impressionante!)
E FINALMENTE A MELHOR DE TODAS!

THE BEST OF THE BEST!

50.E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de VALE A PENA VER DE NOVO.

Postado por Lulu, em 30/09/2008 às 09:19

Bom dia.
.
Pode ser que eu esteja enganado mas a cara de 'Fudeu!' que todo mundo tinha nos noticiários de hoje e de ontem me deixaram mais assustado.
.
Chana Tovah.
.
A frase mais ouvida em Wall Street ontem foi:
'Não sou judeu, mas acho que não vou trabalhar amanhã nem depois, e vou jejuar.'
.
Vai estar mais tranquilo a bordo do Delta Brancaleone do que no 'board' de um banco nos próximos meses.

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/09/2008 às 09:21

Mas notícia cabeluda é essa aqui, vejam só:
.
Claudia Ohana será capa da Playboy de novembro !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/09/2008 às 09:33

Elisa: 'Ja estou até rindo! Tou tao enfaixada e ainda com a danada da cinta q posso rir um pouco... Rs ...Beijos'

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 10:00

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra Água
==========================================

To VORtando.

Não li nada ainda.

Donde estan el casal Morceguenho??

Vai ter 'Web Can' em Alicante??? Mariza / Morcegão abanem para nós.

Bons ventos a todos

Postado por R1, do site aqui em 30/09/2008 às 11:04

Oi pessoal, mandei um e-mail para o contato do virtual spectator (http://www.virtualspectator.co.nz/homepage.html) perguntando se vamos ter o programa para a VOR este ano e eis a resposta:

'Hi Marcelo,

The application is currently being tested at the Volvo Ocean Race Headquarters. We expect they will sign-off release just before the race starts. This year as per last event the application will be free.

Regards
Bruno'

Então vamos ter sim o Virtual Spectator, a ser lançado na véspera da corrida, espero.

Postado por Marcelo Navarro, em 30/09/2008 às 11:23

Só para dar um abraço aos botequeiros dizendo que já estou limpando os binoculos e passando a ferro a camiseta do Boteco.
Falta pouco para o arranque!!!

Confirma-se o vento fraco no Sábado em Alicante. Penso que Torben não se importa.

Alguém se inscreveu no jogo virtual de VOR?

Preocupam as notícias sobre piratas ao largo da costa da Somália e no Oceano Índico. Os piratas a bordo do barco russo fizeram ontem uma festa a comemorar o fim da Ramadan. Esta gente não tem qualquer escrúpulo...

Bons ventos!!!

Postado por Lars, em 30/09/2008 às 11:30

Fala malucada!!!

Esila, boa recuperação!

Grilim, caracas velho!!! Campeão mundial é duca!!! Parabéns pelo resultado! É o Boteco1 fazendo história! Tchim tchim!!!

É pessoal, apesar de termos ganhado todas as regatas no real e em nossa pior regata termos colocado dois minutos e quarenta e um segundos no segundo colocado, não deu. Segundo não está nada mal, mas, sei lá, esse rating do Rainha é imbativel. Apesar de ser um Ranger 26, tem rating de 23 pés. 082 contra 089 do Fandas.
Imaginem uma regata curta de uma hora e quinze minutos mais ou menos onde tivemos 4 min. de vantagem no real e mesmo assim ficamos em segundo. A única que ganhamos, foi a que menos chances tínhamos. Nossa sorte foi que o vento acabou total e o Rainha só conseguiu cruzar a linha duas horas depois.

Valeu pela torcida!

Abração para todos!

Postado por Pimenta, em 30/09/2008 às 11:55

Bom dia direto de um cyber cafe em Petrópolis antes de partir para Paraty

Li o blog, mas sou vou falar de coisas atrasadas.

Parabéns ao Massa. Neste domingo percebi que ele se mostrou um ser humano de verdade, coisa que o Senna nunca foi e que o Piquet nunca fez o menor esforço para ser. O abraço que ele deu no mecânico da Ferrari que errou foi coisa de pessoa especial. Um qualquer teria brigado. Agora merece muito mais minha admiração.

Elisa

Fiquei contente que está tudo bem. Aguardamos sua volta por aqui.

Parabéns Lobo que foi o único a lembrar do nome do vinho Malbec.

Grilo, parabéns mas cuidado com o vício

Tenho que sair, a Tânia acaba de me ligar e deu mau jeito na coluna. Saída rápida pela esquerda.

Postado por Luca Bastos, em 30/09/2008 às 12:02

Bom dia Gente Amiga......................

Fiquei enrolando e esperando a hora da natação da Fefê q nem pude fazer os exames.....15 horas de jejum é muito.....Ficou para amanhã....

Elisa......Que maravilha.....agora é correr para o abraço.......

Pimenta....esquenta não....essas regras são coisa de doido mesmo.......o Bão é binoclar...E dá-lkhe Fandango........

Navarro.....meu ingreis é zero....mas pelo q estou sabendo ...vai ter sim para ser acompanhado sempre on line.....não vai precisar de baixar programa............

Lars.......Adivinha se ontem mesmo eu não inscrevi o GriliNZ na VOR...........rsrsrsrsrsrsrs........já tá lá......mas tô na campanha de ter um barco 'Boteco 1'...serão 9 meses.......
e como estarei participando na do site do Sailonline.........Vamos ver no q vai dar.....

Luca....Já estou viciado.......Mas fica tranquilo......
Estou levando super na maciota .....é q sou fera mesmo.......kkkkkkkkkkkkk............
Espero q não seja nada d+ com a Tania............

Dá-lhe Rena......VORta mesmo.....

Caso a Fernadinha durma hoje a tarde ....tentarei colocar aqui os palpites dos poucos q palpitaram........
para as in ports de Alicante.............

Amanhã é níver do Jacoby.......

Beijos e abraços em todos.................

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 12:44

Vortei di novu rs

Depois do Galvão tenho essas do vestibular da PUC 2007
HISTÓRIA
1. Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.
2. Entres os índios de América, destacam-se os aztecas, os incas, os maios, os pirineus, os phenícios, egipcios, facistas...
3. A História se divide em 4: Antiga, Média, Moderna e Momentânea, esta, a dos nossos dias.

UMA DAS CAMPEÃS!!!
Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas.

EXCELENTES!
1. Resposta à pergunta: 'Que entende por helenização? 'Não entendo nada'
2. No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.
3. Então o governo precisou contratar oficiais para fortalecer o exército da marinha.

GEOGRAFIA
1. A capital de Portugal é Luiz Boa.
2. A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
3. O Brasil é um país muito aguado pela chuva, senão veja a Amazônia.
4. Na América do Norte tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro cimentadas.
5. Oceano é onde nasce o Sol; onde ele nasce é o nascente, e onde desce, é o decente.

ESTAS SÃO NOTA DEZ !
1. A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo e suas constelações servem para esclarecer a noite.
2. As principais cidades da América do Norte são Argentina e estados Unidos.

E O PRÊMIO VAI PARA....
O clima de São Paulo é assim: quando faz frio é inverno; Quando faz calor é verão; quando tem flores é primavera; quando tem frutas é outono e quando chove é inundação

Por hoje chega´, ´ninguém merece rs
Beijosss

Postado por Lulu, em 30/09/2008 às 13:05

VELHICE É UMA MERDA

Um casal passa a lua de mel em uma linda cidade.
Numa casa de espetáculos pornô o letreiro anuncia:
'HOJE, O FABULOSO CARLÃO!' Entram e o show começa com Carlão, 39 anos, numa
cama com uma louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça uma a uma...
e depois repete. As três mulheres, exaustas, deixam o palco, enquanto
Carlão agradece ao público, que o aplaude efusivamente, de pé. Sob o rufar de tambores,
uma mesinha com 3 nozes é colocada bem no centro do cenário.
Carlão quebra as três pequenas nozes com o bilau, com pancadas precisas.
O público vai à loucura e ele é ovacionado por vários minutos!

Passados 25 anos, para recordar os velhos tempos,
o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade.
Passeiam pelos mesmos lugares e, diante da mesma casa vêem, surpresos,
o cartaz: 'HOJE, O FABULOSO CARLÃO!' Entram e, no palco, quem está lá? O Carlão,
agora com 64 anos, enrugadinho, cabelos brancos, traçando outras 3 mulheraças
com o mesmo pique. Não dá prá acreditar! Quando os tambores começam a rufar,
é colocada no centro do palco a mesma mesinha, agora com três
cocos, e ele os quebra com amesma precisão.
Boquiaberto, o casal vai ao camarim para cumprimentar pessoalmente
o fabuloso Carlão e, curiosos, lhe perguntam o motivo da mudança das nozes para cocos.
Meio sem graça, ele responde:
- A velhice é uma merda!
A vista está fraca e não consigo mais enxergar as nozes.

Postado por Joãozinho, em 30/09/2008 às 13:33

The winners of this years Sailonline Championships arived at Alicante yesterday. They where welcomed with cheers and fireworks.

A fantastic sail by Grillo gave him the overall win of the series, with a 6th 5th and 4th place he took us all by surprise and you cant help but wonder what is next...

È Nóis ........................

Lá no SOL já está aberto os registros para a 1ª in port rece em Alicante.................
Depois alguém traduz para mim....para saber como devem ser contornadas as boias................

Fernandinha Bombando.....

VORto ................

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 13:52

GRILZZZZZZZZ.....the first in SOL.

Grande Grilo e princesas 'the best'.

O campeão a ser batido.....

Tudo isto sem velajar na real........só fazendo jacaré na Joaquina mesmo......

VQV.

Postado por R1, do site aqui em 30/09/2008 às 14:05

Grilzzzzzzzz
============
Direto do Google
=====================

Os vencedores deste ano Sailonline Campeonatos arived ontem em Alicante. Eles saudado com vivas e onde fogos de artifício.

Uma fantástica vela por Grillo lhe deu a vitória global da série, 5o e 6o com um 4 º lugar ele tirou-nos a todos de surpresa e você cant ajudar, mas pergunto qual é a próxima ...

È nois ........................

Postado por R1, do site aqui em 30/09/2008 às 14:09

Grilo, primeiro ainda não te felicitei pela conquista do campeonato mundial da SOL, parabéns!!!

Sobre o Virtual Spectator, o programa ainda não está disponível para download. Sim, é possível acompanhar todas as informações, dados e até gráficos personalizados sobre os dados da VOR na página de dados da VOR, mas segundo o que me disse o contato do site do programa Virtual Spectator eles vão disponibilizar também o programa para download, for free, e acredito que deva ser igual à ultima VOR, onde vc pode conectar para baixar todos os dados e depois acompanhar offline, com visões dos barcos, play, rewind, etc...

O programa está sendo apenas testado nos headquarters da Volvo e caso esteja tudo certo ele será disponibilizado, ainda antes do início da regata.

Postado por Marcelo Navarro, em 30/09/2008 às 14:29

TORBEN GRAEL ESTANDARTE BRASILEIRO

Hablar de vela en Brasil tiene un nombre propio, el mismo que uno de los principales protagonistas de esta Volvo Ocean Race. Patrón del Ercisson Internacional, Grael asume un importante reto.

Con cinco medallas olímpicas y las tres últimas ediciones de la Copa América a bordo del italiano Prada, la Volvo Ocean Race es su próximo objetivo. Debutando en la Whitbread 1997-98 a bordo del Innovation Kvaerner durante la tercera etapa, tuvo que esperar hasta la pasada edición para poder liderar un proyecto, el Brasil 1.

“El Brasil fue un proyecto pionero en varios aspectos y carecíamos de experiencia, tanto a nivel organizativo como de construcción de un barco de este tipo en nuestro país, o de tripulación. Tuvimos unos recursos limitados y muy poco tiempo, resultando un éxito nuestro tercer puesto.”, comenta Torben Grael sobre su anterior experiencia al cargo de un equipo.

Las cosas han cambiado y ahora tiene la responsabilidad de liderar el Ercisson Internacional, tal y como nos explica: “La situación ha cambiado favorablemente, tenemos más recursos y hemos gozado de mucho más tiempo. Nunca tienes tanto como quisieras, pero hemos sido el equipo que iniciamos antes nuestra preparación. La vez anterior fue una gran escuela de aprendizaje, pues las limitaciones te obligan a ser muy eficiente, y creo que ahora también hemos trabajado con mucha eficiencia”.

No obstante, Torben Grael destaca otros cambios en esta nueva edición de la Volvo Ocean Race: “El recorrido es nuevo e incluye etapas desconocidas, que se navegarán con menos viento, tanto en buena parte de las singladuras asiáticas como en la etapa final. Además navegaremos en invierno duro, pues en China soportaremos temperaturas bajo cero”.

Sobre los barcos, el ídolo brasileño comenta: “Al ser la segunda edición con los Volvo 70 se parte de la experiencia recogida en 2005-06. Los barcos siguen ya una misma tendencia, más potentes y mangudos, aunque curiosamente el nuevo recorrido reduce el promedio de viento” . Sobre las quillas que tanto guerra dieron se muestra más confiado: “Al haber mejorado la información sobre los esfuerzos dinámicos, fuerzas y esfuerzos mientras el barco navega, se ha logrado mayor fiabilidad. Técnicamente los sistemas y accionamientos hidráulicos no son un problema para los ingenieros, hay multitud de ellos funcionando a diario, como las grúas que tenemos en las bases para varar los barcos. El intríngulis es que hablamos de un barco de regatas en el que se busca la mayor ligereza posible en el casco y aparejo para poder tener la quilla más pesada, y esa es la posible fuentes de problemas, no la concepción de los sistemas o mecanismos hidráulicos”.

Sobre sus opciones, Grael no lanzó las campanas al vuelo: “Estoy contento con todo lo que hemos hecho, hemos tenido tiempo para prepararnos. Pero ahora llega el momento de ver sí hicimos nuestro trabajo mejor que los demás”.

Postado por VOR 08 09, em 30/09/2008 às 14:39

Calaca Bovespa +5%!!! É hora de vender volta jájá!!!!!

Postado por Tchaka, em 30/09/2008 às 14:56

A coisa tá começando a ficar mais séria........

Dentre outros premios durante a regata ....a Volvo vai premiar o vencedor da regata com um Volvo C30...........é essa q eu tenho q ganhar.......
olha o bichinho ai.......

[www.volvocars.com]

Dá-lhe Navarro......Parece q é isso mesmo......Valeu e VQV....

Grande Rena........Vc tinha q estar para ver ....Distribuição sem dó nem piedade.........rsrsrsrsrsrsr..........

Aceléééééééra Turbina...................

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 15:04

Esclarecendo....

O vencedor da 'regata Virtual' ganhará essa maravilha.................

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 15:07

Boa tarde Botequeiros!!!

Grilo, acho boa a ideia de termos uma equipe mantendo um Team Boteco1 na VOR, podemos estabelecer um navegador chefe para a estratégia geral, claro com palpites de todos, e os Timoneiros de turno....vale a pena pensarmos nisso!!!!Mais uma vez parabens...vc é o cara!!!

R1, preciso falar com vc, como faço???

Elisa, melhoras....

Navarro,valeu pelas informações....

LV, pergunta pro seu amigo da Shell da Ferrari, se não tem espionagem....(bola)...da Mc Larem pro mecânico q fez a merda....vai saber????hoje vale tudo!!!!!

Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 30/09/2008 às 15:13

Humberto,
Não sei, mas quando o Schumacher atropelou um mecânico em 2000 ou 2001, sei lá, era o cara que depois roubou os tais dados entregues à McLaren que tiraram todos os pontos da equipe em 2007.
.
Luca,
Você viu o gesto, mas não ouviu as palavras:
- Obrigado, seu &*&¨*& de uma *&¨%¨&. Acabamos de nos %$#$# no campeonato, seu bosta !
.
Grilo,
É bom se informar qual o método de entrega de um automóvel da VOR aqui no Brasil. Se com uma jaqueta já demorou 6 meses, um carro deve levar uns 5 anos !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/09/2008 às 15:32

Crise que crise???????? Comprei Petrobras ontem quando o ibovespa tava -12% e vendi hoje com o índece +5%!!! Pena que o valor não foi pequeno. Imagina eu fazendo isso com 100 mil!!!

Postado por Tchaka, em 30/09/2008 às 16:10

Lucão/Lobão quando estiverem em Paraty tem um multishine 28 lá que me interessa. Ta na marina recanto das caravelas, o nome é Mizar e o tel do proprietário é 24 98342877. Se eu comprar vou chamá-lo de Subprime hehehe

Postado por Tchaka, em 30/09/2008 às 16:47

Grilão, parabéns camarada.

Agora com o Volvo C90, neguinho só vai dormir no 'entre pernas'.....

Postado por Alfeu, em 30/09/2008 às 17:20

Calaca agora ta +7,63%!!!

Grilim sensacional campeão mundial!!!!!!!!!!!!!! Sorte sua que eu não entrei!!!

Acho ótima a idéia do barco boteco1 e entro em um eventual ratata!!! Devo participar pela SOL

Finalmente ta saindo uma tão esperada indenização de um acidente de carro que eu tive quando um ônibus avançou o sinal na esquina da minha casa. Com a grana eu vou finalmente comprar meu barquim!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 30/09/2008 às 17:25

Só eu de mulher aqui hoje....
Grilo vc arrasou!!!
K D Minhas companheiras de blog?
Só a Elisa tem desculpa, que ta dodoi...
Acho que vou partir em retirada o papo ta muito esportivo rs
Formula 1, Vor, economia kkkkkk Ninguém pra trocar receita, falar de moda ou fazer fofoca rs
Nenhum quebra pau daqueles...
Ta fraquinho rs

Postado por Lulu, em 30/09/2008 às 17:53

.
Boa tarde, Galera...
.
.
Com esse C90 aí, o bicho vai pegar... se na BWR havia mais de 7.000 competidores, imaginem agora... espero que o servidor deles tenha capacidade para tanto;
.
Quanto ao 'método' de entrega, Elevê, espero que não seja postal nem eletrônico... kkkkkk
.
.
Grilim/Rei, é atual 'Top-1' do Boteco1 também na NY/Frisco, do Live Skipper... 33º, na classificação geral feita pelos franceses;
.
Acho que lá, Grilim/Rei, ao contrário do que fizeram os ponteiros, devo subir lambendo a costa chilena, pelo menos no princípio...
.
.
Abraço geral e beijos específicos!
.
.
(PS: Vamos lá, Turbina, senta o pau aí!!!)
.

Postado por MRich, em 30/09/2008 às 18:14

VORtei e não fui. Melhor dizendo, estou aqui porque vim à cidade comprar os remédios que o médico indicou para a Tânia e então não fui para Paraty.

Depois do piroxicam, ela já melhorou mais ainda está tortinha. Hoje não teremos vinho de noite tal como ontem.

LV

Sério, o Massa se mostrou um grande cara.

Lulu

Quer trocar receita? Tenho uma aqui:
Piroxicam 20mg 1x dia
Núcleo CMP 8/8 hs
Acheflan Spray 3x dia

Tô indo e ficarei com saudade de vocês. Para entenderem aí vai como a minha ídala Clarice Lispector fala de saudade:

Saudade é um pouco como a fome.
Só passa quando se come a presença.

Mas ás vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Postado por Luca Bastos, em 30/09/2008 às 18:17

Fala Galera,

Pimenta,
Vê só a matéria que achei. Fala do Jonas, filho do Sérgio (Fandango):
[refeno.com.br]

Abraço,

Postado por Marcos Lobo, em 30/09/2008 às 18:27

Pimenta,

Mais uma do blog da REFENO sobre o Sérgio, Carol e Jonas:


[refeno.com.br]

Postado por Marcos Lobo, em 30/09/2008 às 18:36

Salve salve..........

Bichin pegou hoje a tarde......mas tá acalmando...

LV.....Acho q chega sim.....não dá para comparar a credibilidade do site da VOR com o LS.......Concorda????

Valeu Alfeu......o premio é um Volvo C30 e não 90.....mais humildizinho......
É Tchaka...já até agradeci a sua não participação no SYC Championship...rsrsrsrsrsrsrs............

Luca...Como assim.....q dia vc volta meu rei...????

ManoRich.....até achava q poderia estar entre os 100 primeiros....33 é bão d+...quem eles colocam como lider...?????
pelo q vi a subida vai ter q ser costeando mesmo....mas q ta um contra vento daqueles...isso tá....vamos encarar e esperar ...pois na quinta deve começar a melhorar...e entrar um wd de 270 e uns 22 de ws............ainda não acordei nem um dia para conferir o bichin nessa regata....só vejo mesmo na hora qdá.........e Bamo q Bamo........Distribuindo............
Mano...meu celular acabou a bateria....estamos aqui....qualquer coisa liga no fixo.....31-33090425...............

acredito q para correr em igualdade de condições no virtual do C30.....tem q ter os pilotos .......me parece q no shop tem uma super promoção q vc compra tudo para regata toda por apenas 20 euros....já fiz a simulação...meu irmão já me patrocinou e devo comprar ainda hoje......pois parece q vai ser por tempo limitado........e também entro no ratata do barco Boteco 1...se é q vai sair....
Espero q seja pouco estressante essa regata......e q a tatica e estratégia falem mais alto.......

Cadê os Morcegões...........???

Cadê nossa presidenta....???

Cadê nosso Amigão.......???

Não estou gostando nada disso................

Obrigado a todos pelos parabéns .....

Tá chegando a hora......

Imaginem o Turbina recebendo o Troféu de Vencedor em St Petesburg e algum de nós a chave do Bichin........KKKKKKKKKKKKKKKK.........

Bamos q Bamos...........

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 20:34

Alô MRich!

* Qual o nome do seu 'boat' no LS?

* Onde tem este tal de 'french ranking'? (link)

* Aonde está seu boat agora...quase no horn???
_________________________________________________

E dá-lhe Torben!!! c/ direito a kit Volvo C30.

Postado por Eme Be Um, em 30/09/2008 às 21:08

terceira tentativa de postar... agora vai a versao curta e sem revisao. obrigada pelo carinho, galera. já estou em casa e passando bem. beijocassssss

Postado por A Mumia, em 30/09/2008 às 21:14

Aí Galera....

já tem um grupo aberto lá no game da VOR como Boteco 1...........
O Owner se identifica por 'Dreamer'.......

Tá assim:

'Estimados Brasileiros e Brasileiras:

Esse espaço é para nos. Homenagem aos 100 anos do Machado de Assis. Grupo quente? vai no Boteco 1. Somente aceitamos fans do Torben Turbina.

Quem será.../??????

Não descobri como se faz para participar do grupo.....

Esse troço vai bombar....Já achei uma galera de conhecidos das regatas virtuais.......

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 21:16

Boa noite cambada.

Grilão, é bom descobrirmos quem registrou o grupo com o nome Boteco 1, pois é uma marca registrada e só pode ser usada por nós...

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 22:25

Só entro em clima de VOR após o dia 6. Tá feia a coisa por aqui e ainda trabalho na eleição, nos dias 4 e 5.
.
Não se iludam com o dia de hoje porque a crise veio mesmo.
.
Aliás, observaram como diminuiu muito o noticiário do pré-sal ??? Lógico, vocês acham que neguinho vai fazer buraco de 7 km a um custo de US$ 50 milhões por buraco ( mais caro que esse buraco, só o meu !!!) com o preço do petróleo despencando, dólar subindo e recessão à frente ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/09/2008 às 22:31

Alto lá !!!
Se Tico, Teco e Dunga não se enganaram, ninguém sabe quem registrou o grupo Boteco1 no site da VOR ???
.
Porra, isso é para um barracaço histórico, quiçá envolvendo alienígenas para variar um pouco, já que brigamos muito entre nós mesmos...

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/09/2008 às 22:35

LV, basicamente é o seguinte: se não foi um de nós, vai dar merda.

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 22:43

Gusta....Já enviei uma mensagem atraves do forum do game.....me identificando e perguntando quem ele é......
No aguardo de uma resposta......

O Dreamer já tem varios posts no forum....e pode ser um de nós...

vamos ver no q vai dar.....

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 22:50

Grilo e LV, pelo que apurei, o Dreamer é o...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continue lendo, não desista
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Humberto!!!

Pô Dave Jones, nem avisa nada... Ó o susto que cê deu na gente... rsrsrsrs

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 22:53

É só procurar no fórum:

Dreamer wrote on Tue 30 Sep 2008 16:41:17

Hello form Sao Paulo, Brazil. I am Humberto and will sail Dreamer. The name is just because one day I want to make the real stuff.

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/09/2008 às 22:55

Tô inscrito lá...tá confuso de saber como se participa do grupo...
Por enquanto não dá pra saber, quem registrou o grupo.

O Navarro e ClauPenPen, já postaram e eu respondi...

Postado por MB1, em 30/09/2008 às 22:56

Ahhh! Dave Bucanero.... ok!

Postado por MB1, em 30/09/2008 às 22:58

MB1.....em qual topic vcs estão postando...não achei vcs....

Gusta...tambem não vi este do Humberto.....qual topic....???

Davy.....sem sacanagem.....Masssssssss.....
'Para brasileiros e brasileiras amantes da vela e de aventuras. E de uma lourinha bem gelada'...Tá meio baranguinho....não acha não...???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
e o mequetrefe.....???quem é...?????

também não consigo entrar no grupo....

Bamo q bamo.....

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 23:13

já achei.......

mas tô com a pulga atras da orelha......

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 23:18

.
Boa noite, Galera...
.
.
EmeBeUm, essa classificação é feita pelo competidor francês 'Apocriphe'... ele a atualiza mais ou menos de dois em dois dias... (o hercúleo esforço individual dele compensa mais uma flagrante falha do LS);
.
Encontra-se no Fórum Francês do LS, mais precisamente no endereço que vou tentar transcrever abaixo. Tomara que eu acerte desta vez. Se não der certo, tá lá no no tema 'Discussions sur la météo es les croix stratégiques', no tópico 'Classement intermédiaire NY/SF via le Horn et les Galapagos', última atualização em 30/09/2008 às 18:00 GMT
[www.liveskipper.com]
.
Há duas classificações, uma por ordem de colocação e outra por ordem alfabética dos nomes dos barcos;
.
Grilo-Rei aparece em 32º, agora;
.
.
Meu barco é o 'Robalo'... já passei o Horn, hoje à tarde, e estou coladinho no Grilo, em 36º...
.
.
Grilim, eu vou iniciar a subida lambendo a costa sul chilena até mais ou menos a altura de Puerto Montt... é o que as atuais condições 'Ugribianas' me sugerem... o líder atual é o 'Mediterrados' que, provavelmente pelas condições de então, escolheu seguir mais a Oeste, mas agora até ele já tá voltando um pouco pra costa chilena... o que parece confirmar minha 'leitura'...
.
Vamos nessa... é pau!
.
.
Abraço geral e beijos específicos (um especial pra lanternada Esila)!!!
.

Postado por MRich, em 30/09/2008 às 23:18

Aqui Grilo,

http://www.volvooceanracegame.org/forum/index.php?forumid=1

Postado por MB1, em 30/09/2008 às 23:20

Ok Samba, Tks!

Postado por MB1, em 30/09/2008 às 23:36

Valeu Marcão...já postei por lá também.....

ManoRich.....no momento tá cruel para subir rente...vou esticar um mucado e amanhã vejo se dar para cambar .......
E pensar q mesmo largando atrasado já estive colado no mediterrados.....
Mas continuo sem tesão pelo LS..............

Humbertão...Muda lá....que tal........Boteco1 Torcida Cerveja e Cultura..............me desculpe irmão...

e a pulga continua lá.......

Noites Felizes................

Elisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........Milhões de Beijos.....

Postado por Grilo..., em 30/09/2008 às 23:39

A mulher mais bonita, gostosa, simpática e que eu tenho vontade de pegar na atualidade chama-se Isabel Swan.

Bel, eu te juro que viro um anjo!! aeiuheaiuheaiuhe.....

Um beijo meu amor! Você é linda demais!!!

Postado por Andre do Mau, em 30/09/2008 às 23:47

Lembrem-se dos programas para análise do tempo durante a regata.
windguru não é guru de ninguém não hein...

Vai começar a Corrida Maluca!

E dessa vez vai ser coisa de doido!

VQV !!!!!!

Postado por Andre do Mau, em 30/09/2008 às 23:56

Gustavão pode decer o pau porque não fui eu!!!!!

Dei a ideia pro Grilo hoje aqui no Blog, mas não fiz nadica de nada!!!!

Mas continuo com a ideia, vamos vazer um Team Boteco1!!!Tem que fazer esse pessoal que inscreveu como Boteco1 pedir pra sair!!!
Chama o Cap. Nascimento!!!

Bons Ventos Sempre!!

Postado por Humberto, em 01/10/2008 às 01:09

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra Água
==========================================

Alfeu
=====
retek@terra.com.br

To mudando o parafuso horário para o in port de Alicante..jejejejeje

VqV

Postado por R1, do site aqui em 01/10/2008 às 01:22

JEJEJEJEJEJEJEJEJE.....

O parafuso horário ainda não está ajustado....

Humberto
========
retek@terra.com.br

VqV

Postado por R1, do site aqui em 01/10/2008 às 01:28

Faaaaaalaaaaa Caaaambadaaaa...


A vida anda dura por aquí....
De dia cañitas geladitas e a la note....
Dra Marisa só de sopinha 'Picadillo'...e um Bombadilla branco delicioso.
Morcegao....só de chuletitas de cordero e Rioja.....
Vida de vagabundo...!

Yo estoy mui cerca de Alicante....no layline...mañana cambo prá linha, e o Meu,o Nosso Cmte Magic Grande Torben que me aguarde....

Botecada a história por aquí é fascinante,fantástica...
E olhem de Madrid até Granada já rodamos uns 900km....vc não vê um metro de terra sem cultivo...aceitunas subindo e descendo morros,colinas...muito.muito mesmo.O resto acho que milho e trigo...impressionante!!!


Tchaka,quanto mais pro sul...las chicas?? ...mui mas chicas!!!


LV.....por favor!!.. uma análise fria e imparcial da situação economica por aí....devo voltar ou não..??
O Pré-sal foi Pro-saco..??
Aqui en Spaña está tudo tranquílo....ninguem está esquentando....estão com cofre cheio....


A conexão aqui é meio complicada e cara....os hoteis,com exceção do de Madrid, não têm lan....tudo que fazemos é com o Eee PC que o Filhão emprestou...está quebrando um galão..
Muito ruim de ler tudo tão pequeno..


Bezitos en su corazon...


Elisinha,........quietinha aí menina!!!


Bamo q bamo...

Postado por Leonardo Morcegao, em 01/10/2008 às 04:39

Bom dia.
Bons ventos.


Frase do dia:

As mulheres casadas são mais gordas que as solteiras porque a solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama, já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.
anônimo


Cada uma...

Doze mil noites de insônia
O sexagenário vietnamita Hai Ngoc está sem dormir por causa de uma febre. O detalhe é que essa febre ocorreu em 1973. Desde então, diz ele, são cerca de 12 mil noites acordado nesses 35 anos. “Não sei se a insônia afetou minha saúde. Mas ainda estou forte e posso trabalhar no sítio como qualquer outro”, disse Ngoc. Ele afirma ser capaz de carregar um saco com 50 quilos de fertilizantes todos os dias por 4 quilômetros de estrada.

Morcegão essas trapizungas costumam aumentar o tamanho das letras. Vê aí,senão vais acabar não vendo nem o Torben.

No seu post já saiu um galão quando era galhão!! eh eh eh.

Esila muminha, mande notícias.

Postado por Rial, em 01/10/2008 às 06:37

Atenção pescadores do blog, vejam essa:

SUTILEZA FEMININA...


Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para
irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é
uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho
esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e
também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente
daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas
coisas.

- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele
de seda azul.

A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas
atende ao pedido do marido. No fim-de-semana seguinte, ele regressa
da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal.
A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos
peixes.

Ele responde: - Sim ! Muitos pargos, algumas garoupas e uns
poucos carapaus.

Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de
seda azul, tal como pedi ?

A mulher apenas olha fixamente nos olhos
dele e responde segura de si:
- Coloquei sim, querido ! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de
pesca.

*Moral da história:


NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER

Postado por Rial, em 01/10/2008 às 06:47

Bom dia raça...................

Tinha quase certeza q não era o Davy.....Quando falei da pulga atrás da orelha........
Quem conhece sabe......

Umas frases bem barangas mesmo.....q me desculpe o Dreamer......ou a dreamer......

Mas acredito q possa ser alguém q já esteve por aqui.....
e ressuscitou.......Vou ser mais claro......

Para mim é a Maria Helena....

Podiamos criar um outro ...Tipo oficial Boteco 1......
Ainda não sei como funciona para entrar em algum grupo....deve ser através de convite eu acredito...hoje mais tarde criarei um grupo para ver como é q é.......

e tem mais.....sempre achei q o Guru 1 era de Nikiti.....será q tô certo....hein do Mau....????rsrsrsrsrsrsrsrs..........

No mais saindo para os exames.....e o dia promete ..........

Dá-lhe Morcegão....Dá-lhe Marisa.............

beijos e abraços em todos.................

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 08:07

Bom dia.
.
A vaquinha acordou a toda hoje.

Postado por Luiz Vela Rio, em 01/10/2008 às 08:26

Bom dia povo. Será que os portais de notícia não tem nada sério?... leão andando de cavalo, saqueadores de cerveja de caminhão que tombou ignorando os tiros dos policiais, homem que salvou cachorro de tubarão, o que é pior de fazer num filme pornô... o Boteco é bem mais sério que certos portais famosinhos...

Postado por CarloVento, em 01/10/2008 às 08:47

Bom dia!
Umazinha;
No velório...


Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito pomposo e muitos dos seus colegas médicos compareceram.

Durante o velório, um enorme 'coração' rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão. Após as últimas palavras do padre, uma música heróica começou a tocar, o 'coração' se abriu e o caixão entrou automaticamente dentro dele, emocionando todos os presentes até as lágrimas.

O 'coração' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para sempre. Seguiu-se um silêncio sepulcral, literalmente. Nesse momento, um dos presentes explodiu em gargalhadas, causando surpresa e indignação.

Questionado por que ria, ele explicou:
- Desculpem-me, por favor. É que eu estava imaginando o meu funeral. Sou ginecologista!!!
Aí, o proctologista desmaiou...

Beijim

Postado por Lulu, em 01/10/2008 às 09:03

Gustavão, chama o Cap. Nascimento!!O cara tem que pedir pra sair!!!

vai ai uma do feijão::


MALDIÇÃO DO FEIJÃO


Um homem tinha verdadeira paixão por feijão, mas ele lhe provocava muitos gases, criando situações embaraçosas sempre que o comia.

Um dia ele conheceu uma garota e se apaixonou.

Mas pensou:
Ela nunca vai se casar comigo se eu continuar desse jeito.
'Então fez um sacrifí­cio enorme e deixou de comer feijão.

Pouco depois os dois se casaram.

Passados alguns meses, quando ele voltava para casa, seu carro quebrou.

Ele telefonou para a esposa e avisou que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé.
No caminho de volta para casa, passou por um restaurante e o aroma maravilhoso do feijão lhe atingiu em cheio.
Como ainda estava distante de casa, pensou que qualquer efeito negativo passaria antes de chegar.
Então entrou e comeu três pratos fundos de feijão.

Durante todo o caminho, foi para casa peidando, feliz da vida.
E quando chegou já se sentia bem melhor.
A esposa o encontrou na porta e parecia bastante excitada.
Ela disse:

'Querido, o jantar hoje é uma surpresa.'Então ela lhe colocou uma venda nos olhos e o levou até a mesa, fazendo-o sentar-se na cabeceira.

Nesse momento, aflito, ele pressentiu que havia um novo peido a caminho.

Quando a esposa estava prestes a lhe remover a venda, o telefone tocou ela foi atender, mas antes o fez prometer que não tiraria a venda enquanto não voltasse.

Ele, claro, aproveitou a oportunidade.
E, assim que ficou sozinho, jogando seu peso para apenas uma perna, soltou um senhor peido.

Não foi apenas alto, mas também longo e picotado.
Parecia um ovo fritando.
Com dificuldade para respirar, devido a venda apertada, ele tateou na mesa procurando um guardanapo e começou a abanar o ar em volta de si, para espantar o cheiro.

Mas, logo em seguida, teve vontade de soltar outro.
Levantou a perna e...
RRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUMMMMMMM!!...
Esse, então, soou como um motor a diesel, e cheirou ainda pior!...

Esperando que o odor se dissipasse, ele voltou a sacudir os braços e o guardanapo, frenéticamente, numa animada e ridí­cula coreografia.

E quando pensou que tudo voltaria ao normal, lá veio a vontade outra vez.

Como ouvia a mulher, lá dentro, continuando a falar no telefone, não teve dúvidas: jogou o peso sobre a outra perna e mandou ver.

Desta vez merecia medalha de ouro na categoria.

Enxofre puro.

As janelas vibraram, a louça na mesa sacudiu, e em dez segundos as flores no vaso sobre a mesa estavam mortas.

Ouvido atento a conversa da mulher no telefone, e mantendo a promessa de não tirar a venda, continuou peidando e abanando os braços por mais uns três minutos.
Quando ouviu a mulher se despedir no telefone, já estavatotalmente aliviado.

Colocou o guardanapo suavemente no colo, cruzou as mãos sobre ele e chegou a sorrir vitorioso, estampando no rosto a inocencia de um anjo.

Então a esposa voltou a sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto ao telefone, e lhe perguntou se ele havia tirado a venda e olhado a mesa de jantar.

Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria lhe removeu a venda e gritou:

'SURPRESAAAA! '

'E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados a mesa para comemorar seu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!

A VOR tá chegando!!!!A SOR tá chegando!!!!

Bamos q Bamos!!!

Bons ventos Comandante Torben!!!

Postado por Humberto, em 01/10/2008 às 09:58

Salve Galera

Agora eu ví esse impostor no VOR game, ele ainda escreveu Boteco(espaço)1, A marca do boteco não tem esse espaço.

Grilo, crie um grupo chamado 'Boteco1 Sailing Team' e utilize o mote já consagrado pelo AB1: 'Make bore impossible'

Realmente, aquele Dreamer deve ser coisa da M.Helena

Postado por Alfeu, em 01/10/2008 às 10:26

JACOBY


Parabéns meu amigo mais do que querido!!!!!!!

Te desejo de coração...muiiiitas mas muiitas mas milhões de felicidades!!!!!

Que este teu novo ano seja repleto de coisas boas e inúmeras realizações!!!!!

VC já é uma pessoa no Mínimo o Máximo!!!!


Ziiiiiiiiiiiiilhões de biiiiiiiiiiiiiicos pra ti!!!!

dEuTchê

Postado por Claudia, em 01/10/2008 às 10:32

JACOBY


Parabéns meu amigo mais do que querido!!!!!!!

Te desejo de coração...muiiiitas mas muiitas mas milhões de felicidades!!!!!

Que este teu novo ano seja repleto de coisas boas e inúmeras realizações!!!!!

VC já é uma pessoa no Mínimo o Máximo!!!!


Ziiiiiiiiiiiiilhões de biiiiiiiiiiiiiicos pra ti!!!!

dEuTchê

Postado por Claudia, em 01/10/2008 às 10:32

Grande Jacoby...
================

Buenas tchê....tudo de bom para ti e toda familia Jacoby..

VqV....sempre

Um grande abraço da família 'R'

Postado por R1, do site aqui em 01/10/2008 às 10:40

Jacoby....muito e muitos anos de felicidades, alegrias, vaquinhas gordas......e sagu com creme.....!!!!!!

Forte Abraço!!!!Saudades do cantinho da Familia Jacoby!!!!

Bons Ventos!Sempre!

Postado por Humberto, em 01/10/2008 às 10:48

Jacoby,

FELICIDADES ! Um grande abraço e o forte desejo de que você consiga tudo de bom. Que Papai do Céu te ilumine cada vez mais.
Parabéns !!!


Galera,
Penso que cabe uma mensagem para o admin do game da VOR pedindo a exclusão do grupo que, até prova em contrário, está utilizando nosso nome. Basta mencionar que trata-se de marca registrada. Acredito que com isto até o ''impostor'' seja banido de participar.
Infelizmente meu ingrês não é suficiente para escrever o texto com tida a pompa que o assunto requer.

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 10:50

''tida'' não. É toda!!! Ah, vocês entenderam...

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 10:52

bom dia povo!
===
Jacoby,

Feliz aniversário!! Muita luz e saúde para você! beijossssssss
===
Que papo é esse de usarem a marca Boteco1?? Tem que denotar !!
===
Noite tranquilinha, sem dor, soninho prá lá de bom. Acho que já dá para voltar a correr... rsrs
===
Lulu vai me matar com as piadas.... kkkk!!

Postado por Esila, A Múmia, em 01/10/2008 às 11:06

Olá, Mulambada!
.
Hmmm... Minha previsão para a VOR...
.
Hmmm.... tem dois barcos escuros de companhia telefônica espanhola...
.
Sei não...
.
Jacoby, que coincidência... te aceitei no orkut bem no dia! Parabéns!
.
É isso pessoal. Saí do meu retiro entre Lizard e a Indonésia. Meus amigos, Thor, Zeus, Baco etc estão chegando...
.
Chaka, concordo com você:

- Vão todos sifu!
.
::: O Ser de Luz :::

Postado por ::: O Ser de Luz :::, do site aqui em 01/10/2008 às 11:09

Jacoby, Jacoby, minhas felicitações também.
E pra quem tava querendo ver o circo pegar fogo de novo, olha só o que está acontecendo com a marca...

Postado por CarloVento, em 01/10/2008 às 11:33

::: Luzettes - Gotas de sabedoria infame de um ser de luz :::
.
O tal do barco Russo é o que serve oceano sem colarinho?
.
(Essa é para para os cariocas da praia) Já estou reunindo o time para gritar na passagem do Green Dragon: 'É o Dragão Chinêêês!'

::: O Ser de Luz :::

Postado por ::: O Ser de Luz :::, do site aqui em 01/10/2008 às 11:36

Parabéns Grande Jacoby!!

Um baita quebra-costelas pra ti e que a província de São Pedro siga te levando a galope rumo a felicidade, saúde e sucesso!

São os votos, do gaudério (gremista goleado) Marcão B1.

_________________________________________________________________

É isso aí Alfeu... vamos organizar o Boteco1 (original)na VOR.

Elisa (Esila), boa recuperação!!

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 11:36

Bom dia galera.

Sobre o Humberto: ele já enviou um e-mail para o Admin e nós já respondemos.

Alfeu, não é ela. E a marca Boteco 1 tem espaço sim.

Vou replicar abaixo as duas mensagens:
---------------------------------------

Alo webmaster:

Acho que fiz uma meleca. Sou fan da VOR e entrei no game que estao organizando e parece demais.

Como pode criar grupos criei um chamado Boteco 1 (separado) para homenagear aquele grupo da VOR 2005-2006.

Ja chegou uma pessoa, Navarro, que me confundiu com algue do site de voces. Que alias eu nem sabia que existia.

Sugestoes? Como fazemos?

Humberto
-------------------------

Bom dia Humberto.

Antes de mais nada, muito prazer. Quem escreve é o Gustavo. Copio o Armando que, junto comigo, é administrador do site Boteco 1, e a Claudia, presidente do Boteco 1.

Depois de mais nada, você não fez 'meleca' nenhuma. Aliás, obrigado pela homenagem e tenho certeza que todo mundo que fez ou faz parte do Boteco ficaria feliz com uma lembrança como essa.

O Navarro não foi o único a tomar um susto e confundir você com o Humberto Massarope, que freqüenta o grupo desde que ele nasceu.

Nosso susto aconteceu porque sempre tem uns chatos que tentam arrumar uma confusão, causar um barulho. Além disso, Boteco 1 é uma marca registrada e que só pode ser usada pelo grupo e pelo seus integrantes. Já estava me preparando para acionar a corte arbitral de Nova Iorque e apavorado com a demora do processo. Eles devem estar bem ocupados com a queda da bolsa deles. Mas ainda acho que em três ou quatro anos conseguiríamos tirar alguns milhões de dólares do seu bolso... rsrsrsrs

Como resolver? Acho que a melhor maneira é você aparecer no blog do Boteco (no menu do site clique em 'Blotequim'), se apresentar e começar a freqüentar, fazer parte do grupo. Esse, aliás, é nosso objetivo: ter cada vez mais pessoas convivendo conosco e trocando idéias sobre esse tema que amamos: Vela.

Tenho certeza que você será muito bem recebido por todos pois, pela nossa ótica, é mais um amigo que chega. E com a convivência, vai descobrir que não somos apenas um grupo virtual, que nos encontramos com certa freqüência, com a presença de pessoas de vários estados do Brasil.

Em resumo, seja bem vindo.

PS: Quando chegar ao Blotequim, não se assuste se aparecerem algumas broncas. É pilha, brincadeira, provocação pra fazer você entrar no clima.

Grande abraço, bem vindo e bons ventos.

Admin Boteco 1
www.boteco1.com
---------------------------------------

Galera, antes de entrar em contato com VOR e antes de criar o grupo Boteco 1 Sailing Team (que eu detesto, uma vez que somos brasileiros), acho que vale esperar até o final do dia de hoje para ver se recebemos alguma resposta dele.

Sei que tivemos alguns problemas com uns e outros por aí, mas pelo que me lembro, nosso objetivo é agregar pessoas e fazer amigos. Então, acho que cabe dar um voto de confiança. Afinal, ele entrou em contato com vontade de não arranjar problemas.

Beijos e abraços.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 11:43

Jacoby, parabéns!

Até o Ser de Luz voltou. Agora só falta o Preto Véio.

Além do Ocimar, Kiko Golf, Marcelo Sávio etc etc etc...

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 11:46

Pessoal, olha o que recebi no inbox da VOR.... lóoooogico que não vou aderir ao grupo... até se esclarecer tudo.
_________________________________________________________________

system wrote on Wed 01 Oct 2008 16:13:04
You've been invited to join Boteco 1 by Dreamer. Click here to accept

Dreamer wrote on Wed 01 Oct 2008 15:46:36
Eu tenho que te agregar, funciona desse jeito.
Ahi em algum lugar da tua tela aparece algo parecido a um convite que voce tem que aceitar e pronto.

Abraço. Humberto.
_________________________________________________________________


Grilo, é a famosa pulga...

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 11:48

Ops, quando fiz o post não havia o do Sirelli.

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 11:59

Vejam o que está no Brazilian Madness:
Previous 1 Next


Dreamer wrote on Tue 30 Sep 2008 16:44:30

Grupo 'Boteco 1' abero para inscricoes. Bons Ventos !!!

Esse grupo se orienta principalmente a velejadores que queiram trocar ideias em portugues.

Para se inscrever é so mandar uma mensagem para Dreamer. Ahi mandamos um convite (asi funciona a lógica do grupo). Aviso: Voce pode participar de mais de um grupo se quiser. O precedimento para se inscrever em outro grupo, é o mesmo. Solicite a inscricao ao organizador por menssagem.

O nome do grupo é uma homenagem a uma turma muito animada que fazia fuzue no blog do Brasil 1 na VOR 2005-06. O organizador se chama Humberto (porem nao sou o Humberto do Boteco 1).

Já falei com o pessoal do site http://www.boteco1.com e em principio nao tem problema e manter o nome. mesmo porque os Grupos aqui somente podem ter 20 participantes.

Se alguem tiver algum problema que se pronuncie.

Outros grupos de brasileiros:
VOR Brasil Amateur (For the brazilians who like sailing, but are not expert on it.)
VOR BRAZIL (share your extreme experience)
===
Isso realmente foi combinado????

Postado por elisa, em 01/10/2008 às 11:59

Aqui a apresentação do grupo, esse tal Boteco 1 criado por esse tal Humberto:
------------------------------------------------------------
Grupo 'Boteco 1' abero para inscricoes. Bons Ventos !!!

Esse grupo se orienta principalmente a velejadores que queiram trocar ideias em portugues.

Para se inscrever é so mandar uma mensagem para Dreamer. Ahi mandamos um convite (asi funciona a lógica do grupo). Aviso: Voce pode participar de mais de um grupo se quiser. O precedimento para se inscrever em outro grupo, é o mesmo. Solicite a inscricao ao organizador por menssagem.

O nome do grupo é uma homenagem a uma turma muito animada que fazia fuzue no blog do Brasil 1 na VOR 2005-06. O organizador se chama Humberto (porem nao sou o Humberto do Boteco 1).

Já falei com o pessoal do site http://www.boteco1.com e em principio nao tem problema e manter o nome. mesmo porque os Grupos aqui somente podem ter 20 participantes.

Se alguem tiver algum problema que se pronuncie.

Outros grupos de brasileiros:
VOR Brasil Amateur (For the brazilians who like sailing, but are not expert on it.)
VOR BRAZIL (share your extreme experience
--------------------------------------------------------------

Bonzinho esse moço !!! F.O.R.A. Vai levar porrada

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 12:01

Esila,

Desculpe-me. Fomos juntos...

Beijão,

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 12:03

Elisa, também vi isso. Ainda acho que devemos esperar o rapaz entrar em contato, seja por e-mail ou pelo blog. Vamos ver.

Se isso não acontecer, aí decidimos o que fazer.

Alguém descobriu se essa limitação de 20 pessoas por grupo é real? Se for o caso, formamos dois grupos: como o site é internacional, Boteco 1 Sailing Team (arrrrgh!!!!) I e II.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 12:03

Gusta,

Pelo que li pareceu-me que agora os grupos podem ter 100 participantes

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 12:04

FORUM/INDEX/SUPPORT/GROUPS SIZE

PlayerOne wrote: Maximum number of players in a group is now 100

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 12:14

Hello again
Elisa que bom que estou te fazendo rir um pouquinho, boa recuperação rs. Agora vai arrasar nas nights

Jacoby te desejamos muita felicidade , saúde e paz... Falo por mim e o Oscar porque sei que ele não tem tempo de entrar no Blog , mas com certeza vc está no coração dele.

Morcegone e Marisa que saudad!!! Tou vendo que estão Haciendo tudo direitinho , aproveitando mucho !!!

Agora que entendi essa confusão de Humbertosss... Se é que entendi rs
Ser de luz .... Que lindinho, tou até imaginando um anjinho numa nuvenzinha, todo fofinho rs
Vou parar de bobeira..
Beijosssss

Postado por Lulu, em 01/10/2008 às 12:15

Bom dia pessoal, também fui convidado para participar do grupo Boteco 1 mas ainda não aceitei, aguardo o contato do Dreamer com o Gustavo pra ver o que a gente faz.

Quanto ao pacote promocional está valendo a pena comprar ele (e é por tempo limitado), eu já comprei, 20 euros. Fora esta promoção tem outra que custa 10 euros para todos os opcionais por apenas uma perna, e dizem que tem desconto de 50%. Então se for comprar indidualmente todos os itens para as 10 pernas vcs gastarão 200 euros! Ou 100 euros comprando o pacote completo por perna.

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 12:20

Recebi mensagem, como se já fosse membro do grupo... e eu não cliquei no accept. Vou aguardar...

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 12:27

MB1, eu também, aparece como se eu já estivesse no grupo, mas se vc entrar no grupo vai ver que o único membro que aceitou o convite até agora foi o Mequetrefe. Mesmo assim se for decidido não participar vc deverá clicar no link 'leave', em sua página de grupos, onde já deve estar aparecendo o grupo Boteco 1

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 12:36

Elisa divirta-se com mais essas de vestibulanos...

Perguntas e respostas:

O que entende por Helenização?

“É quando eles queriam chamar todas as meninas nascidas num determinado período de Helena.”

Descreva o caminho do sangue venoso:

“Ele sai da cabeça, passa pelo coração e vai pro pé.”

Traduza:

I am = “Você é”

laught = “leite parmalat com menor teor de gordura”

tunner = “carro todo enfeitado de playboy.”

follows = “comprimentar quando se está indo embora.”

master = “se for sistem é o criador do videogame.”

finding = “fingindo”

straight = “estrago”

travel = “travado”

height = “oito”

myth = “tem dois, um com cabelo vermelho e um é careca bigodudo. Eles explodem coisas.”
Fuiiiiii

Postado por Lulu, em 01/10/2008 às 12:41

Se cabem 100 pessoas em cada grupo, sou a favor de criar a Equipe Boteco 1

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 12:53

Também sou a favor de criar um barco Boteco 1 que seja administrado por mais de uma pessoa e compre o que tem que comprar apenas uma vez.

Afinal, são quase 10 meses de regata e o risco de não aguentar ou ter ficar fora do ar alguns dias é muito grande para perder o investimento e a chance de ganhar o carro.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 12:57

A respeito....

Acredito que realmente tem que se abrir um grupo 'Equipe Boteco1'....Equipe---->porque somos um grupo de Brasileiros e nada mais normal do que equipe e não Team....>e Boteco1 com o numero 1 junto ...como sempre foi o nome do Boteco1 e é uma pena que tenha sido registrado em separado como o Gu esta colocando aí encima....

Acredito que tenha uma 'pulga' a mais no tal do Humberto do que querer homenagear o Boteco ......mas,quem sou eu pra dizer....

é isso aí...apenas uma opinião....

Postado por Claudia, em 01/10/2008 às 13:06

Concordo 'Equipe Boteco1' + 01 Barco 'Oficial' ajudo no custeio dos kits...

Como já registrei um barco com o nome de FloripaB1... vou c/ ele sem custos adicionais, se danificar velas, mifu.

E dá-lhe Jacoby! >>> no dia + amigo-gastronômico do Boteco1 !!!! :0)

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 13:12

Meu voto: Favorável. Excelente sugestão !

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 13:15

Minha opinião
=============
Acho que devemos ter um barco Boteco1 por ser o Boteco1 conhecido e considerado mundialmente, e com as 'características' de uma tripulação real ao veleiro real escolhidos entre os mais experientes e vitoriosos das regatas e com algum tempo para dicar. Os demais ficam palpitando em algum chat. Se for assim to dentro com alguns euros mas não navego.

Se for para todos terem acesso aos comandos, to fora.

Postado por R1, do site aqui em 01/10/2008 às 13:18

Salve Jacoby......................

Meus parabèns meu Rei....Muita felicidades para ti.........Hoje e Sempre.........
Vai daqui um gigantesco quebra costela dos Grilos..........

estava sem conexão ....e só agora tô vendo o rebuliço.....
Resposta do Humberto para mim.....

'Meu nome é Humberto, mas nao sou o Humberto do Boteco 1 (do site). Sou velejador.
Fiz uma homenage a turma da VOR 2005-06 que eu adoraba seguir no Blog do brasil 1.
Já falei com o pessoal do site e nao tem problema. Vou manter o grupo.

Te convido. Se voce quiser entra.'

Sinceramente......................Sei não..........

Acho q temos de falar no minimo por telefone com o Humberto (Dreamer)....o ideal seria um encontro real com alguém ai de Sampa......

e já q o cara é gente boa....não deve ter problema em mudarmos o owner e a mensagem q aparece no grupo.......

e Dá-lhe Pulga .......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

mumia Elisa...........uma pronta recuperação querida.....

Navarro......vou comprar esse pacote promocional....são apenas 20 euros para a regata inteira......acho q é imperdível....

Quanto ao Barco Boteco 1......o ideal seria alguém q não tenha um barco pessoal fazer a inscrição.....e aí veremos ........se é q já não tem ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Fernandinha tá bombando.....para variar....

VORto já.....

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 13:22

Gustavo, bom dia!!!

Mesmo depois dos esclarecimentos, acho que devemos exercer o direito de usar exclusivamente o nosso nome!!!!Já que esta registrado e foi pago por isso.No futuro, sei-la? pode dar alguma confusão com o Nome e vir a melar algo que foi conquistado com o esforço de todos, principalmente de Voces administradores.Quer queira quer não, o Nome Boteco 1 com o 1 junto ou separado, já é conhecido por muito na VOR, e não deviamos deixar isso acontecer.caso o Grupo do Tal Humberto faça alguma merda, estara manchando nosso nome.Bom é o que eu penso.

Como somos um Grupo, seria bom ouvir a opinião dos outros membros, para tomarmos uma decisão como um grupo.

Quanto ao barco Equipe Boteco1, concordo em ratear as despesas dos equipamentos, e mantermos uma equipe, já que teremos 10 meses de regata, e o premio, não tem o que falar!!!

abraço

Bons Ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 01/10/2008 às 13:27

Clau, foi registrado separado seguindo o padrão Brasil 1. Estou com o site antigo aberto e tem espaço no nome: 'Acesse todas as informações sobre o barco da equipe Brasil 1: sua construção, seus equipamentos, medidas e muitas curiosidades.' [www.brasil1.com.br].

Grilo, acho que você é o cara indicado para abrir uma conta Boteco 1 e criar o grupo Equipe Boteco 1.

Para controlar o barco, indico Clau, Grilo, Armando, Morcego e mais um, ao gosto de vocês.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 13:29

Grilo, se você já criou o seu perfil individual, minha idéia é usar o nome da Fefê para criar a conta nova. Afinal é uma das mascotes do Boteco.

É claro que também entro na grana dos equipamentos.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 13:32

E Tem Mais...................

Dreamer por Dreamer........

Já estou Dreamando com o C30........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 13:34

É bom pensar que o barco BOTECO 1 estará vinculado à pessoa que inscrevê-lo. Por consequência será essa pessoa que vai lá receber a C-30 (tenho certeza disso). Minha sugestão ? Armando Faria (pela fluência no inglês e muitos outros etcs...

É claro que também tô no rateio do dindin

Postado por Marcos Lobo, em 01/10/2008 às 13:39

Lobo lembrou bem. Concordo.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 13:43

Boa tarde botequerada1 do universo.
Jacoby, parabéns, muitas felicidades assados, sagus, saúde e tudo o mais. Forte quebra costela a tí.
Que fanfarrisse esse Humberto apocrífo aprontou. Voto a favor de um barco e de um blog nosso. Concordo com o Humberto (legítimo) e com o Lobo. Se for o caso entro no rachucho.
Elisa, boa recuperação! Morcegon e Dra. Marisa, belas narrativas. Saludos em Alicante.
Vamos adiante que a VOR já tá aí!
Saludos, inté

Postado por Marcelo Paiva, em 01/10/2008 às 13:52

Botequeiros e Botequeiras......boa tarde!!!!!

hj em especial para o grande Jacoby....
aquele quebra-costelas!!!!!!!!!!
muita saude, felicidades, e sucesso!!!!

PenPen1
preciso de um favorzão seu.... amanhã cedo ligo pra vc....


Galera
apoio o grande AB1 para skipper mor do BST....
vou ficar só na arquibancada....

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 01/10/2008 às 14:07

Jacoby, parabéns guri.

Opá tô no rateio, apesar de já estar inscrito com o Tarkus, entro nessa também. Posso ajudar no 'plantão da navegação'.

ahh, o C30, pode mandar entregar na casa da Carol em Stockholm. :)))))

Postado por Alfeu, em 01/10/2008 às 14:17

Também aprovo....................

GriliNZ já está completo para regata......
Foi na hora ...............

You have bought Auto helm + Auto Sails + Point of Sail Controller + 5 Repair Kits (10 legs, Complete Race). You will now be able to find it in the game.

BQB.................

Eu vou buscar o C30 ...na lata mesmo....no mineirês .....Uai...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

Estarei disponivel para olhar o barquin do Boteco 1......sempre q possivel...

Amigão.....Assim q puder apareça ....Vc está fazendo muita falta................

pS: Alguém sabe como será a pontuação do game...?????pelo visto as in ports não terão......pois o game estará aberto só no dia 9 de outubro......

[www.youtube.com]

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 14:17

Concordo que temos q ter a Equipe boteco1. Apóio integralmente a sugestão do Lobo e a do gustavo.
==
Marcelo, Grilo, brigadu!!
==
beijocas

Postado por Elisa, em 01/10/2008 às 14:19

Alfeu......

Sensacional.........'plantão da navegação'......podem contar comigo também......
Agora ...para ser sincero...o que vai pegar vai ser na hora da escolha da estratégia e a tatica ser usada.......
Vai ser muito cacique para pouco indio..........rsrsrsrsrsrsrsrs.........

E tá resolvido......a Carol recebe o Bichin............

Ninguém falou a respeito de tentarmos contato pessoalmente ou telefonico com o Humberto(Dreamer)Supertramp..............

A Pulga não sossega..................

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 14:23

Pra evitar problemas, o Grupo Equipe Boteco 1 foi criado por mim. Agora, preciso dos nomes de todos, como cadastraram, para enviar os convites.

Vou tentar mais uma vez fazer contato com o Humberto (Dreamer) e ver o que acontece. Se não obtiver resposta, o caminho será entrar em contato com a VOR, por meio do correio oficial do Boteco 1, que inclusive está cadastrado no site oficial e como órgão de imprensa oficial, com a possibilidade de reproduzir textos e imagens gerados pelo Volvo Ocean Race.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 14:30

Humberto, Morcegão, Marisa e MB1, obrigada pelo carinho tb.
===
Lulu,
Assim é covardia!! risos
===
beijocasssssss

Postado por Elisa, A múmia, em 01/10/2008 às 14:31

Concordo que a marca Boteco1 ou Boteco 1 (pra mim dá no mesmo) é nossa e não devemos deixar uma outra pessoa usá-lo, por melhores que sejam suas intenções, se ele é gente boa e quer participar sugiro propor 2 ações:
1) Ele passe a 'propriedade' do grupo para uma pessoa oficial do Boteco1, de forma que o grupo possa ser gerenciado por nós;
2) Ele mude o nome do grupo dele para algum outro e nós criamos o grupo Boteco1 ou Boteco 1 ou Equipe Boteco 1... whatever, mas que só haja 1 grupo do Boteco 1

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 14:32

Oi Gustavo, já que vc criou o grupo, na minha opinião o Dreamer deveria mudar o nome do grupo dele para qquer coisa diferente de Boteco 1.

Meu barco lá é Navarro, super criativo! ;)

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 14:36

Gustavo,
Meu barco é o Lisie.

Postado por elisa, em 01/10/2008 às 14:42

Navarro....Concordo...e até já sugeri isso aqui.......

Gusta.....meu barco é o Grilo ...purinho assim......

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 14:44

Gustavo,
meu login lá ficou: FloripaB1.

Grilo,

Lembra do Neocid? kkkkk ... fim das pulgas!

Mas que a pulga, atrás da orelha persiste ahhhh persiste.

PS - Como hoje estou de folga e em casa...tchin*! tchin*! pro Jacoby!!!

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 14:45

Grannde Cap. Gustav.

Meu Galeão continua com DavyJonesBoteco.

boas batalhas!!

Postado por Davy Jones, em 01/10/2008 às 14:46

ClauPenPen1

Postado por Claudia, em 01/10/2008 às 14:51

Cambada, acabei de enviar nova mensagem para o Humberto. Segue abaixo:
-------------------

Boa tarde Humberto, Gustavo escrevendo de novo, mais uma vez copiando Armando e Claudia.

Você postou a seguinte mensagem no forum da VOR:
'Já falei com o pessoal do site http://www.boteco1.com e em principio nao tem problema e manter o nome. mesmo porque os Grupos aqui somente podem ter 20 participantes.

Se alguem tiver algum problema que se pronuncie.'

Acho que você não entendeu bem a mensagem que enviei mais cedo.
Provavelmente um problema de comunicação da minha parte.

É claro que estamos felizes com a homenagem, mas...

Como disse, Boteco 1 (e algumas variações sobre o mesmo tema como Boteco1, BTC1, Equipe Boteco 1 e Boteco 1 Sailing Team, além dos domínios .com e .br) é marca registrada com utilização sob autorização dos integrantes do grupo Boteco 1.

O que pode parecer besteira, à primeira vista, por ser um grupo de fãs, na verdade é algo muito sério. Ao longo dos últimos três anos, criamos o site e construímos relacionamentos no Brasil (Náutica, Bóia 1, Ferj e CBVM, por exemplo) e no Exterior (America's Cup e VOR, entre outros) baseados na relação do grupo com o Brasil 1 e com a própria VOR na edição 2005-2006.

Entre outras coisas, haverá três botequeiros (um casal brasileiro e um português) acompanhando e devidamente credenciados para cobrir a regata de porto, largada e outros eventos oficiais em Alicante, bem como em outras stopovers da regata. Ou seja, é fundamental para o Boteco 1 que continuemos
reconhecidos como um grupo, sem dissidências ou subgrupos, mesmo que surjam com as melhores intenções.

Por essas e outras razões que poderemos esclarecer com o tempo, pedimos que cancele o grupo Boteco 1 no jogo da VOR.

Reafirmo que você será mais que bem vindo, se quiser freqüentar o site e nosso blog, se quiser ser parte do grupo. E é claro que também está convidado a fazer parte do grupo Equipe Boteco 1 na regata virtual.

Grande abraço e bons ventos

Admin Boteco 1
www.boteco1.com

--------------------------
Terei que sair agora e só volto à noite. Peço que alguém se ofereça para fazer uma lista com os nomes de quem já está inscrito, para que eu possa enviar os convites.

Beijos e abraços.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 14:52

Boa Gustavo, eu já tenho na minha lista de amigos:
Grilo
Dreamer (a pulga)
ClauPenPen1
FloripaB1
Sirelli
DavyJonesBoteco
Lisie
Navarro

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 14:57

Gustavo.
Meu barco é o BodinhoONE.
Saludos
Marcelo Paiva

Postado por Marcelo paiva, em 01/10/2008 às 14:57

Salve xará, é BodinhoONE ou BodinhoUNO?

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 15:02

1ª Parcial

Grilo
Dreamer (se ele concordar em participar)
ClauPenPen1
FloripaB1
Sirelli
DavyJonesBoteco
Lisie
Navarro
BodinhoONE
Tarkus

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 15:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................

Navarro........Marcão......Não consigo parar de rir......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Sorry....

Finalmente achei as regras do Game........Parece q vai ter descarte e tudo o mais.....
Uma traduzida basica seria essencial para o manzaqui.............

[www.volvooceanracegame.org]


Tõ com o barulhinho da latinha de neocid na cabeça.....Puuuf...Puuuuf....

vou fazer minha hidro ginastica e vorto .......

Lá no LS acabei de descobrir q não andamos mais a Tlintinha...e sim a 28tlinha....GriliNZ singrando para Frisco................
Cravado no 28.....e nada de balão....é de genoa mesmo......

Intéses...........

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 15:11

Há algo errado: além do Boteco 1, acabou de ser criado o grupo Boteco1.

O grupo que eu criei para nós é Equipe Boteco 1.

Se puderem descobrir o que está acontecendo desta vez, agradeço. Beijos e abraços, e até à noite.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 15:18

Gustavo.

Obrigado, dessa forma evitaremos problemas futuros.

Assino em baixo seu e-mail.


valeu!!!!


Bons ventos Sempre!!!

Postado por Humberto, em 01/10/2008 às 15:22

sou boteco 1 desde que nasceu. o boteco dos nmeus amigos Armando, Claudinha, luca bastos, sirelli, lulu, grilo, tchaka, indio de uma figa que tanto estimo, Morcegão e senhora, Bel, Marco e tantos outros. falam de uma maneira algo estranha da minha como eu falo de uma maneira algo estranha da deles e sempre me fiz entender e entendi. somos apoiantes do Brasil 1 que tanto orgulho nos deu, torcemos pelo Torben, e tenho tido repetidamente as melhores noticias, o maior carinho, uma amizade por muitos que nem consigo justificar, tenho sido sistematicamente respeitado. este borteco 1, a que sirvo, tem o que preciso.... não preciso de mais nenhum. é a minha casa nautica.
Gosto de voces, porra! hehehehe
.

Postado por jose carlos, em 01/10/2008 às 15:23

Alô Tchaka!!

vc vem de Perereca, ou não? kkkkkk... inscreve um barco aí pô!!!
Sério mano, vc não vai deixar de PNG, né mesmo!!??
_________________________________________________________________


Agora vou lá ver este outro grupo...putz... quantos Botecos.

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 15:25

reli o meu ultimo post e parti-me a rir..hehehehe , de facto assim é.

Postado por jose carlos, em 01/10/2008 às 15:28

Essa coisa tá confusa demais para mim, principalmente sem tempo de olhar direito o site da VOR.
.
Acho que vou acompanhar essa VOR meio de raspão, pelo menos nesse início, e sem chance de correr a VOR virtual porque aquela maluquice de 3 meses da BWR se estendendo por 8 meses vai deixar todo mundo doidaço.

Postado por Luiz Vela Rio, em 01/10/2008 às 15:30

Gustavo, a equipe Boteco1 foi criada pelo usuário Boteco1, quem é este usuário, se não for de algum de vocês teremos duas equipes e um usuário 'pirata'... Deve ser algum chinês da GreenDragon que já pirateou a gente...

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 15:32

infelizmente pnso que não vou poder acompanhar tão bem a VOR como queria. se tudo correr dentro do previsto em Novembro sigo para angola para um projeccto de um ano. para azona onde vou, dizem que a net não funciona la muito direito... vamos a ver no que dá. por outro lado...parece que Angola fica mais perto do Brasil que Portugal, ..lol, se bem me entendem

Postado por josé carlos, em 01/10/2008 às 15:45

Grupos c/ afinidade brasileira e seus criadores

Team Brasil1 - Lafitte
Boteco 1 - Dreamer
VOR Brasil Amateur - Doca 1
VOR BRAZIL - Comandante Rino
Boteco1 - Boteco1
Equipe Boteco 1 - Sirelli
_______________________________________________________________

No Grupo Sailonline > Tango e SWE54 (até agora)

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 15:46

VORtei....fresquinho...fresquinho......

Vamos entupir o 'Equipe Boteco1' e pronto...depois corremos atrás das pulgas.....para a aquela distribuição básica.....

Dá-lhe Marcão......Vou entrar no grupo sailonline.....será q tem algum problema....
????
Na verdade para q servem os Grupos...???????????????

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 16:05

AVISO DE REGATA VIRTUAL (traduzido e resumido by Navarro)


PONTUAÇÃO: O sistema de pontuação será como de uma regata normal, o primeiro lugar ganha 1 ponto, o segundo 2, o terceiro 3 e assim por diante, até o último lugar. Quem não largar, for desclassificado ou não chegar somará o número de pontos igual ao total de participantes + 1 para cada etapa. Vence a regata quem somar o menor número de pontos no final.

Para a pontuação final serão considerados os pontos das 6 melhores etapas de cada barco, mas dentro destas 6 devem estar obrigatoriamente a pontuação das etapas 5, 7 e 9 (China-Rio, Boston-Galway, Marstrand - Stockholm). Ou seja, das 10 pernas serão considerados os pontos das pernas 5, 7, 9 e as 3 melhores pontuações das outras 7 pernas.

INPORTS: Além disso antes de cada inport você deverá selecionar um dos barcos reais, o qual considera que será vencedor da Inport, caso acerte você ganhará um desconto de X pontos para a etapa seguinte. X para cada inport vale o seguinte:

ALICANTE (-250)
SINGAPORE (-150)
QINGDAO (-500)
RIO DE JANEIRO (-100)
BOSTON (-250)
GALWAY (-300)
STOCKHOLM (-50)

GATES: O percurso, Gates e Waypoints devem ser obedecidos, igual a VOR 'real', mas acho que eles não valerão pontos.

PRÊMIOS: O vencedor de cada etapa ganhará um prêmio (não informado) e o ganhador geral ganhará um Volvo C30, a ser apresentado em St. Petersburg (não sei se teremos que ir pra lá buscá-lo...)

DESEMPATE: Para desempate será considerado o número de pontos considerando todas as etapas, sem descartes, caso o empate persista será considerada a melhor pontuação na última etapa, depois a anterior, etc, até que o empate se desfaça.

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 16:10

Os grupos podem ser utilizados para competições internas, poderá haver uma pontuação/posição dentro de cada grupo, ainda não sei muito bem como isto funciona mas ouvi dizer que sim.

Também cada grupo tem seu fórum próprio, para conversar, reclamar, falar abrobrinhas, etc, coisas que o pessoal aqui já sabe fazer muito bem.

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 16:15

Fala bando de doidos cada vêz mais doidos!

Caracas! Quanto Boteco!!!

Humberto, se vc não for o Dave, seja bem vindo! Puxe uma cadeira e sente-se. A primeira rodada é por minha conta. Agora, invente uma forma de não confundirmos Humberto novo com Humberto Dave Jones.

Isso tá uma maluquissssssse!

Isso aí malucada mais doida do planeta!

Aquele abraço para todos!!!

Postado por Pimenta, em 01/10/2008 às 16:32

Xará Navarro tem razão. É a ansiedade.
MB! e Gustavo CORREÇÂO:
Meu barco é BodinhoUNO[b][/b]
Saludos
Marcelo Paixa

Postado por Marcelo Paiva, em 01/10/2008 às 16:37

Agora que eu ví que tem até um Volvo para o vencedor. Como a Jaqueta virou camisa polo, esse carro deverá virar um miniatura desses made in china.

FUI!!!!

Postado por Pimenta, em 01/10/2008 às 16:40

Olá, correndo em paralelo com o grupo Boteco 1, com um pouco menos de experiencia talvez.
gostaria de compratilhar dúvidas e dicas sobre como velejar nessa regata virtual. comprar ou não créditos para os adicionais - capitalismo até no universo virtual - ou fazer plantão na web para ver como o barquinho está avançando? o que vocês de SP, BH, SC, RJ, Guarujá, etc pensam em fazer?


Comandante Rino......VOR BRAZIL

---------------------


Eu fui adicionada por esta criatura a este grupo....estou achando tudo muito confuso,ou seja,já tem 99 grupos formados quase que todos de 1 membro....apenas o Grupo SailingAnarchy...tem 27 membros e é liderado por Falcon que é moderador do LSkipper......


Já comprei mei kit com a grande ajuda do meu amigo Grilo.....já increvi meu barco...ClauPenPen1 e Bamo Q Bamos!!!!!!!


Quanto à Equipe Boteco1 eu posso participar.......tempo,disposição e garra nao me fal...porém em táticas.....hummmmmmmmmrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Qto ao carro oé obvio que sera entregue no pais que for ganho...ja que a VOLVo é mundial

Postado por Claudia, em 01/10/2008 às 16:50

Dá-lhe Navarro........

Muito legal o sistema de pontuação com os descartes....

mas esse bonus ai....virou loteria........quem acertar o ganhador em alicante pode chegar em 250º posição q só fará 1 ponto....????????

me lembro q quando me registrei teve uma hora a opção de escolha de 1 barco dos reais........será q era já escolhendo o ganhador da in port de Alicante.......???????

Só sei q escolhi o Ericsson 4.....hehehehehehehe.....agora tô na mão do Turbina mais do q nunca........
Vou soprarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......mais q o Preto Véio............

Claudinha........é nessas q rola o Blefe......deixa comigo q vou dar as dicas todas para o Rino........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

tô zuando......pelo q me lembro desse programa q vai ser usado....vc consegue saber exatamente o q os barcos estão fazendo........heading...velô..... vela....não vai dar para se esconder ......rsrsrsrsrsrsrsrs....................

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 17:00

Grilo, sim, o barco que pediram pra escolher na inscrição era o vencedor da primeira regata, se ganhar vc ganha 250 pontos para a perna Alicante-Cape Town. Sim, se vc chegar em 'duzentézimo cinquentésimo e um' vc vai empatar em pontos com o vencedor, o que não sei é se vc chegar em décimo, por exemplo, se vai ficar com 240 pontos negativos...
Concordo que tira um pouco da graça, realmente vira loteria, e eu to botando fé no turbina, escolhi ele...

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 17:09

Grilo,

Eu tb apostei direto no Turbina quando me registrei, nem pensei muito.
===
Essa pode ser uma boa estratégia!risos

Postado por Elisa, em 01/10/2008 às 17:32

Isso Navarro.....tem essa duvida mesmo......

Dá-lhe Elisa...Turbina na Cabeça.....

Agora......se for valer esse acumulo de pontos ai......
e com minha experiencia de apostador.....
acredito q acertar todas as in ports será essencial para ser o ganhador....
temos q pensar nisso......pois talvez seja importante variarmos entre nós a aposta dos vencedores das in ports......

pensem nisso.....

Estou de saida....Hoje é aniversário do Ian ...meu sobrinho....

depois conversamos mais a respeito.....

Inté..............

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 17:46

Caracas, isso virou o 'Samba do botequeiro doido'.

Postado por Alfeu, em 01/10/2008 às 17:51

Lendo melhor vi que o menor número de pontos que vc pode fazer numa perna é 1, então chegando sempre em primeiro não precisa se preocupar com a sorte. Mas se acertar, e chegar entre as posições 1 e 251 (para o caso da primeira perna) vc recebe o mesmo número de pontos, 1

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 17:52

eu coloquei no meu post q o boteco é marca registrada..será q pode? acho q vou apagar isso...

Postado por elisa, em 01/10/2008 às 17:56

2ª Parcial
-----------
° Grilo
° Dreamer (se ele concordar em participar)
° ClauPenPen1
° Bamo Q Bamos
° FloripaB1
° Sirelli
° DavyJonesBoteco
° Lisie
° Navarro
° BodinhoUNO (tá certo?)
° Tarkus

Voltei faz pouco...se faltar alguém, dá um grito que escuto daqui!

________________________________________________________________

Grilo, com relação aos grupos não acho errado vc participar lá, afinal é membro associado.

Será que o Tango vai desfilar a categoria que tem, também nesta regata?

Neocid neles.

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 18:21

Fala aê!!! Bovespa ta igual as dançarinas boazudas do funkão...sobe rebolando e desce até o chão chão chão!!! Ontem comprei qdo o idice tave -12 e vendi qdo tava -8, hoje comprei qdo tava -3 e fechou positivo e não vendi aiaiaiai!!!

Boteco pirata é flórida!!! Assim não pode assim não dá!!! Aciona o dpto jurídico e vamos ganhar uma bolada de indenização. Vorto ao assunto vamos logo profissionalizar essa pola e ficar todos ricos!!! Marquem eleições para 1º ministro e estipulem uma mensalidade tipo 20 pratas e vamos começar a falar sério por aqui!!!

Já disse que tô dentro do barco coletivo mas acho muito importante a opinião do R1, não pode virar zona. Quem vai ser o navegador,voto no AB1!!! Já me inscrevi na VOR com o Tchaka1 e na SOL vou com o Buzanfa. As Pererecas não vão em protesto pq o SOL acabou com a brincadeira delas de parar em vários pontos do litoral!!! Não estou mais dando plantões e semana que vem estou comprando um super top top, então esse carango já é do papai aqui hehehe!!! E convido a Cacauzinha querida pra dar uns rolézinhos e assistir uma corrida de submarino ali do lado do clube naval!!!

Postado por Tchaka, em 01/10/2008 às 19:13

Atualizando c/ a manifestação do Doctor...

° Grilo
° Dreamer (se ele concordar em participar)
° ClauPenPen1
° Bamo Q Bamos
° FloripaB1
° Sirelli
° DavyJonesBoteco
° Lisie
° Navarro
° BodinhoUNO (tá certo?)
° Tarkus
° Tchaka1

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 19:22

Buenas noites botequerada de todas as Querencias!!!!

Muiiiitooooo obrigado a todos e a todas.......concoentinha não é todo o dia que se faz.....

já estamos no segundo barrigudo.....50 já foi.......

hoje eu me arrebento........

beijos e abraços para todos e todas......biicooosssss pra Pen...

amanhã eu vejo a historia do clone..ou será pirata.....sei lá...

a estas horas.....já vamos as picanhas......

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 01/10/2008 às 19:54

Po eu ia comprar os acessórios pro Tchaka1 mas parei na hora de colocar o nº do cartão q aqui ta cheio de vírus. A conversão pra reais é automática????? Qto ta dando??? Uns 45 reais???

Postado por Tchaka, em 01/10/2008 às 19:57

Tchaka, o valor vai ser debitado do seu crédito em Euros, a taxa de cotação utilizada é a do banco, o que varia de banco pra banco qual taxa será utilizada, geralmente só sendo convertido no dia do pagamento.
Hoje o Euro está valendo 2,6937 Reais, o que dariam cerca de 53 reais.

Quanto aos barcos participantes da Regata Virtual tenho mais 2 na minha lista:

R1_BOTECO1 (acredito que é o R1)
Boteco1 (pulga 2, proprietário do grupo Boteco1, mandei uma mensagem pedindo pra se identificar aqui no Boteco, por acaso este usuário é de alguém aqui?)

Postado por Marcelo Navarro, em 01/10/2008 às 20:13

Jacoby parabéns e abraços.

Postado por Rial, em 01/10/2008 às 20:58

VORtei..............

Navarro...menos mal.........
A torcida no sabado vai ser de ter um troço no coração.....
Aceléééééééra Turbina...sem dó.............

Alguém sabe se no VOR TV vão transmitir ao vivo....??????

Juro q não sei o q fazer a respeito desses grupos piratas do Boteco q estão nascendo por ai....

No mais é o Gusta começar a nos convidar para o Equipe Boteco1...e pronto........

Tchaka......Tô rindo sem parar do seu post de apresentação no game da VOR......kkk......Vou querer dar uma volta na caranga brou.....mas nada de corrida de submarino.....

marcolino...se me convidarem com certeza participarei do sailonline.....só para constar...pois não falo ingles mesmo......


Jacoby....quebra tudo ai meu Rei..............Tchin...Tchin.....

Tem um VO70 de controle remoto no shop do site da VOR q já quebrava meu galho.......D++++++++.........e não gostei das jaquettas......

Bamos q Bamos.......E dá-lhe JC........Cuida bem dos Morcegões ai.....

Só me resta imaginar vcs ai na In Port ...ao vivo e a cores.............Dá-lhe Boteco 1.........................

GDVPC....................

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 21:49

R1_BOTECO1 AND CWB_B1

Postado por R1, do site aqui em 01/10/2008 às 22:02

ATENÇÃO


A quem possa interessar.....

Hoje no LS esta tudo maluco....na real colocaram o Ugrib de ontem ou de outro dia passado....y estan com inumros problemas para colocar o vento...além de demorar horas pra atualizar as paginas.....de nao concidir nada com nada......eu cheguei a ter vento de 40.8 e meu barco andava a 15.6 e na nreal nao andou.....um dia exaustivo e nada produtivo e ainda nao sabem qdo resolveram o problema

è isso aí.....LS!!!!!!!!

Postado por Claudia, em 01/10/2008 às 22:46

Boa noite.
----------

Gostaria de informar que o Dreamer já cancelou o grupo dele.
----------

Ainda não sabemos de quem é o grupo Boteco1.
----------

Vou convidar todos já já.
----------

Sobre o Dreamer (Humberto): espero que não tenhamos perdido a chance de conhecer mais um amigo de infância. Não me arrependo de nada, mas penso que o segundo e-mail que enviei (e copiei aqui) foi precipitado. Falei que deveríamos esperar pelo menos até o fim do dia por uma resposta do Humberto, mas a confusão foi tanta que meti os pés pelas mãos.

Sei que tivemos problemas com algumas figuras, alguns até sérios. Mas não é por isso que devemos pré-julgar quem não conhecemos. Essa, aliás, não é a alma do Boteco, nunca foi.

De qualquer maneira, como já disse, não me arrependo pois fiz algo em defesa do nosso grupo, de um patrimônio intangível mas extremamente valioso.

O Humberto me passou um e-mail com todos os seus contatos. Vou repassá-lo ao Marcos Lobo e peço, encarecidamente, que tente falar com ele e marcar um encontro. Envio para o Lobo pela proximidade dos endereços. E sei que ele saberá se encontrar sozinho ou juntar um bom grupo para, quem sabe, conquistar mais um amigo.
---------

Amanhã teremos blog novo e especial.
---------

Sem beijos e abraços, sem pulgas e inseticidas. Até amanhã, muito ressabiado.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 23:06

Já convidei todos da lista e o único que não foi reconhecido foi o Bamo Q Bamo.

Não adianta mandar mensagens para o grupo ou para mim. Não vou responder lá, só criei meu perfil e o grupo para reunir os Botequeiros.

Aos mais atentos, peço que fiquem de olho em eventuais mudanças de regra ou qualquer outra coisa que afete o grupo. Se precisar adaptar alguma coisa e ninguém me avisar, vai dar m.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/10/2008 às 23:12

Salve Gusta......

Relaxa meu rei......

Se perdemos a chance de conhecer mais um amigo de infância é por que não era para ser amigo de infância....
Claro q o dreamer(Humberto) irá entender o ocorrido......

Imagina ele conhecendo o Lobão e o Latorre ..por exemplo....Se tiver q ser ...será.......

Já o convidei mais de uma vez para chegar mais .........

Vor ali Dreamar com o C30........

Noites Felizes......................

Com Pulga.....Com Beijos....com abraços....Neocid ...e os cambal.........

Postado por Grilo..., em 01/10/2008 às 23:34

noite gALLera!!!

Passando rapidão pra dar uma lida rápida... avisar o Gustavo que eu não criei grupo nenhum... nem sei sobre o que vcs estão falando... não deu tempo de me informar de nada... eu devo ter algum barco encalhado no SOL (vai ficar lá)... a VOR tá aí, juro que vou tentar acompanhar... dá-lhe Turbina... besos ao casal Morcegão... Esila, boa recuperação... o que mais??? quem mais??? sei lá... só sei que emprego novo tem seus prós e contras... sempre que possível estarei por aqui, com essa 'família botequeira' ESPETACULAR!!!!

saudades!!!

GDVPCEP

Postado por Igor, em 01/10/2008 às 23:44

Faltou um 's' no Bamo Q Bamos...acho que é isso, que gerou (erro)... ou este barco irá se filiar a um grupo espanhol >>>acho!! não sei!!! Nem quero gerar polêmicas.

Postado por MB1, em 01/10/2008 às 23:50

Última antes do sono... pra colaborar!

° Grilo
° Dreamer (se ele concordar em participar)
° ClauPenPen1
° Bamo Q Bamos
° FloripaB1
° Sirelli
° DavyJonesBoteco
° Lisie
° Navarro
° BodinhoUNO (tá certo?)
° Tarkus
° Tchaka1
° R1_BOTECO1
° CWB_B1

Inté manhã!

VOR já tá pegando

Postado por MB1, em 02/10/2008 às 00:28

Oi Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

Cemãoooooooo Bom Ti Ver. Acho bom vc arrumar um apelido pois temos Marcelo Navarro, Marcelo Rich e vc Marcelo Paiva, proponho seu apelido Cemão ,pois tanto Grilo , Lobo, e num lembro mais quem te chama assim...ok? Idéias da Cemãaaaaa. Bjossssssss.

Semana mto corrida agora é que deu pra vir aqui.

JACOBYYYYY atrasado,mas com mto carinho PARABËNS!!!!!

ELISA, a Múmia, mto repouso e cuidado com as piadinhas da Lulu, não vai estragar o novo 'Lay-Out'.Bjossssssssssss

GUUUUUUUUUU e demais 'coletadores' inda num me inscrevi e nada, amanhã leio com calma e faço meu cadastro.

Pimentaaaaaaaa parabéns!!! atrasado p. variar.

Grilooooooooo vc vai ganhar o que ,além do caneco? Bjos aos três.

Mto sono, cansaço e mtaaaaaaaaaaaaaa saudade ,já, do filhão.Que Deus o acompanhe nessa nova viagem.

CLAUUUUUUUUUUUU aparece maisssssssss.... Bjos

VORto amanhã.

Bjos Millllllllllll

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 02/10/2008 às 01:04

para aproveitar a insônia e implicar com o Rial:
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por elisa, em 02/10/2008 às 01:19

Clícia, minha amiga, pode deixar q estou descansando direitinho. Beijocas.

Postado por elisa, em 02/10/2008 às 01:21

Bom dia.
Bons ventos.


Provérbio africano:
'Um camelo não zomba da corcunda de outro camelo.'

Comentários de um leitor do jornal português Publico, sobre a pirataria nas costas da Somália:

02.10.2008 - 03h38 - Antonio Fernandes, Brighton UK
Finalmente se fala dos piratas da Somalia.. Em 2002, o pai da minha namorada estava a trazer um iate da Tailândia para a Italia quando foi raptado por piratas na costa da Somália. Ele e a tripulacao ficaram retidos uma semana sem que lhes dessem comida e apenas um minimo de água por dia. Os piratas estavam convencidos de que eles trabalhavam para a CIA. Sorte alguém ter chegado e reconhecido que toda a tripulação falava francês!!! Durante todo este tempo, cada vez que contávamos a historia a reacção por parte de amigos foi de incredulidade. Bom saber que finalmente as pessoas vão acreditar em nós.


Esilinha minha preferida ex-múmia, beijos.

Postado por Rial, em 02/10/2008 às 04:10

Faaaalaaaa mi mui Hermoza Caaaamabadaaaa......


Proa na Comissão...e com ditreito...Bamo q bamo!!!
Coração acelerando...


MarcãoB1....faaaalaaaa muulequeee!!!..quebra costelas pra Vc!
Bota na lista o Morcegao e Nonna1.....vamos me cadastrar em Alicante..aqui não dá!!


Jacoby....muita,muita saude e paz....e muitos anos de vida!
Forte quebra costelas prá Vc!!


Grilão...toquinho lá no LS...confere lá!
vai prá lagoa caminhar,mano véi!!


GDVPCAB..!!!


Bamo q bamo...

Postado por Leonardo Morcegao, em 02/10/2008 às 04:43

02/10/2008 | 00:00
Superfaturamento do Pan ganha o mundo

Diplomatas brasileiros nos Estados Unidos receberam informação de que o comitê olímpico de Chicago encomendou um minucioso dossiê sobre o escandaloso superfaturamento das obras dos Jogos Pan-americanos de 2007, estimado em mais de 1.500% pelo Tribunal de Contas da União. Chicago é rival do Rio de Janeiro na disputa para sediar as Olimpíadas de 2016. A suspeita de corrupção ganha destaque em todo o mundo.
ch


02/10/2008 | 00:00
‘Pequeno’ erro

O TCU mostrou que só em verbas federais, a estimativa inicial era de gastos de R$ 95 milhões. Foram gastos R$ 1,8 bilhão, ou 1.589% a mais.


02/10/2008 | 00:00
Na berlinda

Publicações especializadas como Sport Intern, da Alemanha, destacam o envolvimento de Carlos Nuzman, presidente do COB, no rombo do Pan.

Postado por Rial, em 02/10/2008 às 05:06

Bom dia Boteco1,

Grande Comandante Morcegão!!! saudações ao casal.

Parcial da manhã

° Grilo
° Dreamer
° ClauPenPen1
° Bamo Q Bamos
° FloripaB1
° Sirelli
° DavyJonesBoteco
° Lisie
° Navarro
° BodinhoUNO
° Tarkus
° Tchaka1
° R1_BOTECO1
° CWB_B1
° Morcegão
° Nonna1

Postado por MB1, em 02/10/2008 às 07:32

Botequeiros e Botequeiras....bom dia!!!!!

tbm me inscrevi na VOR.... mas vai ser pro-forma...
nao vou ter muito tempo pra acompannhar..... e o pouco que conseguir... pretendo seguir a VOR real....

de qualquer forma.... meu boat é o BOTECO1_20

LV.... Morcegão...
e o Flu heim??????....

abs a todos....

Postado por Roberto La Torre, em 02/10/2008 às 07:47

Bom dia, botequeiros,
Confusões a parte, não tenho a menor experiência em regata virtual, mas há como acompanhá-la como espectador e, quem sabe, dar um ou outro palpite? No que é necessário contribuir? E o grupo em questão que está dando pano pra manga é justamente disso ou é algo mais da VOR?
Bem, espero que sanem minhas dúvidas.
Abraço a todos.

Postado por CarloVento, em 02/10/2008 às 08:55

Bom dia para todos!
===
Rial,
beijocas para vc e Aurete
===
A grana do pan não foi gasta para alimentar os voluntários. Isso eu garanto!! A omida era horrível: uns sandubas duvidosos, uma fruta e mais uns bagulhetes.Se não fosse a pizza do Zona Sul qdo eu estava na arena do Leme, e os salgadinhos do boteco lá da Marina, a coisa teria ficado feia.

Postado por Elisa, em 02/10/2008 às 09:59

Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local.
De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:
— O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?
O velho homem sorri e começa a contar a história:
— Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra.
— Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...
O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:
— Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...
O velho sorriu e disse:
— ok, também já vivi uma história muito feliz aqui...
Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar:
— Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher.
— Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!
o jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:
— OK, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?
Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:
— Um dia, eu me perdi na montanha...

Postado por Lulu, em 02/10/2008 às 10:30

.
Bom dia, Raça-Amiga...
.
.
Ao Jacobyno-Amigo, os parabéns do atrasildaqui... aparece mais por aqui, Gaúcho-Véio;
.
.
Sobre o Dreamer Humberto, sinceramente, acho que o Boteco1 se passou... temos a obrigação moral de tentar contatá-lo buscando a sua agregação ao grupo, pois parece ser gente boa, como gostamos...
.
.
Sambaqui está inscrito e já devidamente equipado... e vai pra carreira solo, como sempre;
.
Na regata os grupos não valem nada... a não ser por reunir amigos;
.
Por isso mesmo, participarei com o Sambaqui do(s) grupo(s) do Boteco1... e dos demais a que for convidado e com os quais eu tenha alguma afinidade;
.
Quanto a um barco de uma equipe oficial do Boteco1 (o que é bem diferente de um grupo), com o qual concordo e, desde já, rateio eventual custo (aliás, mínimo), penso que o importante não são os seus pilotos (que podem ser muito mais do que cinco ou seis, para permitir-lhes maior folga e menos comprometimento pessoal), mas, o grupo de estrategistas (que, esse sim, deve ser bem reduzido, no máximo três);
.
.
Como não temos mais um barco brasileiro, só um (baita) 'skipper' brasileiro num time gringo, acho que o nosso 'pau na gringalhada' só vamos poder distribuir em nossos barcos individuais ou no oficial do Boteco1;
.
.
Desde já, o Sambaqui vai sentar o pau na gringalhada!!!
.
.
Abraço geral e beijos específicos!!!
.
.
(PS: Elisamiga, espero que te recuperes bem e rápido, e que alcances os resultados esperados)
.

Postado por MRich, em 02/10/2008 às 10:31

Última parcial da manhã

° Grilo
° Dreamer
° ClauPenPen1
° Bamo Q Bamos
° FloripaB1
° Sirelli
° DavyJonesBoteco
° Lisie
° Navarro
° BodinhoUNO
° Tarkus
° Tchaka1
° R1_BOTECO1
° CWB_B1
° Morcegão
° Nonna1
° BOTECO1_20
° Sambaqui

VORto à tarde do TJ.

Postado por MB1, em 02/10/2008 às 10:41

Bom dia pessoal! Segue a parcial...

Grilo
Dreamer
ClauPenPen1
FloripaB1
Tchaka1
Tarkus
Sirelli
Sambaqui
DavyJonesBoteco
Lisie
R1_BOTECO1
CWB_B1
Boteco1
BodinhoUNO
Navarro

--------

Bamo Q Bamos (este barco não está cadastrado, de quem é?)
Morcegão (ainda não cadastrado)
Nonna1 (ainda não cadastrado)

Postado por Marcelo Navarro, em 02/10/2008 às 10:41

Simultâneo Navarro! incrível...

Postado por MB1, em 02/10/2008 às 10:43

Esila a alimentação para os voluntários foi horrível, mas leia o texto que é demolidor, para ver onde foi parar a grana do Pan.


Este autor concorda com o uso dos seus textos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.
E o professor não citou um (certamente há outros...) fato que dá bem a idéia de como se passam as coisas no Brasil de hoje. Fator decisivo para que o Pan fosse no Rio e não em San Antonio,Tx, a cidade concorrente, foi a oferta do pagamento das passagens de todas as delegações ( delegações, não atletas apenas...)É o único Pan que fez isso. Claro que não com o dinheiro do Nuzman mas o meu, o seu, o nosso dinheirinho.

E sabem qual a agência oficial do Pan? a Tamoio da amiga do Nuzman, Cristina Lowndes, que o
professor vai citar na carta abaixo envolvida em outras...

Enfim, esse é o Brasil! Um país para poucos, do partido da boquinha, paraíso de escroques, malandros e promotores do bem social como o Nuzman que opera com um custo/benefício zero. (ele não é o único não...)

N. Correia

-----


Esta é uma carta aberta de um professor de Educação Física de escolas públicas do Rio de Janeiro ao Sr. Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos

Publicada no blog do Juca Kfouri em 18/04/07.

Rio de Janeiro, 16 de abril de 2.007

Prezado Sr. Carlos A. Nuzman,

Nunca lhe tive apreço pessoal, como pessoa e como dirigente desportivo.

Como pessoa, não lhe conheço.

Portanto, são dessas antipatias gratuitas, que se têm por aqueles cuja figura pública, por várias razões, acabamos confundindo com a privada e, por isso, passamos a odiar ambas.

Mas julgo-me no direito de não apreciar sua aparente vaidade desmedida.

Seus trejeitos e tiques.

Você parece não caber em si próprio, possuir uma vontade inenarrável de aparecer mais do que os atletas.

Não se ama, mas se inveja a cada vez que se olha no espelho, demonstrando rigoroso desprezo por aqueles que estão à sua volta.

Esta e a impressão pessoal que tenho de ti, mesmo sem conhecê-lo.

Quem sabe estou equivocado.

Como dirigente esportivo e sendo eu um professor de Educação Física que tenta levar a causa do esporte aos cidadãos pobres do Rio, aí sim, tenho
opinião formada sobre você, sobre a política que você adotou para os esportes olímpicos do Brasil.

Leia esta carta com humildade, que reflete a opinião, tenha certeza, não somente minha, mas de uma gama enorme de gente no Brasil, que discorda de maneira frontal de suas ações.

Aceite-a como uma contribuição à sua jornada, se assim for capaz.

Desde que assumiu a direção do Comitê Olímpico Brasileiro, sua preocupação não foi outra que não transformar aquela entidade numa mera empresa
organizadora de eventos desportivos, com o intuito de:

(a) dar lucro; e

(b) projetar a sua figura nacional e internacionalmente.

Aquele que deveria ser o órgão brasileiro destinado a propor para o país uma política desportiva de base, estimulando jovens de todos os cantos da nação a praticar esportes, interessou-se, simplesmente, em organizar
megaeventos (ou tentar organizá-los).

Diga-me, Carlos A. Nuzman, o que foi que você fez para o esporte de base do Brasil desde que assumiu a presidência do COB?

O que você fez para os mais necessitados?

Colocou o nosso Rio de Janeiro em duas candidaturas olímpicas malogradas,
fantasmagóricas (e ainda coordenou a mais malograda ainda Brasilia 2000), mesmo sabendo, de antemão, que as chances de vitória seriam nulas.

Sem falar nos escândalos financeiros que envolveram tais candidaturas.

Não teria sido mais útil ao nosso pobre Brasil se seus esforços tivessem sido concentrados para arrecadar essa dinheirama toda para ser gasta em
campos de esporte em locais menos favorecidos de regiões distantes?

Você sempre soube que as chances de Brasília e do Rio de Janeiro eram absolutamente nulas.

E insistiu nelas, parece-me, com o intuito de autopromoção e de arrecadar grandes quantias, cujos balanços financeiros até hoje não estão concluídos, como bem noticia a imprensa e conforme se apura do Tribunal de Contas da
União.

Assim como quer impingir ao Brasil, novamente, um novo escândalo que se chamará Rio 2.016?

Use esse dinheiro para criar competições de base no Nordeste do Brasil, por exemplo, para jovens, que nunca praticaram esgrima, handebol, ginástica
olímpica, remo, ou levantamento de peso.

Promova e prestigie os esportes que o elegem e reelegem, indefinidamente.

Não gaste esse dinheiro em hotéis, banquetes, presentes, mimos e salamaleques, ou viagens de primeira classe e hotéis de luxo com delegados
do Comitê Olímpico Internacional.

Se tivermos dinheiro para uma candidatura olímpica Rio 2.016, gaste, que seja, para melhorar as condições das instalações públicas das escolas públicas do Estado do Rio, se quiser limitar seus horizontes à sua terra natal.


Vejo os jornais e percebo que sua gestão é repleta de denúncias de irregularidades.

Nunca vimos antes tamanhos descalabros.

Sem qualquer pecha, você entrega o design das roupas da delegação olímpica à sua cunhada Mônica Conceição, dá a Chefia das delegações olímpicas e pan-americanas do Brasil ao seu diretor e companheiro Marcos Vinicius Freire que, ao mesmo tempo, representa no Brasil a AON Seguros que é quem faz os seguros das seleções do seu Comitê.

De quebra, esse mesmo Marcos Vinicius Freire é amigo e sócio do Ricardo Aciolly que, por sua vez, ganhou os direitos de comercialização dos
bilhetes do Pan-Americano.

De quebra, também ganhou os direitos sobre as cerimônias de inauguração e encerramento da mesma competição.

A agência de turismo que presta serviços ao COB é a da sua grande amiga Cristina Lowndes, em uma licitação até hoje contestada e dirigida.

A empresa contratada para idealizar (somente idealizar, e mais nada) as medalhas do Pan-Americano ganhou o direito de fazê-lo através de uma mera carta convite, auferindo R$ 720.000,00 em um contrato de três anos.

A filha de sua atual mulher, é estagiária de direito do COB e viajou a Suíça, às expensas da entidade, para 'assessorar a defesa do Vanderlei
Cordeiro de Lima', sem sequer estar formada, ou possuir inscrição na OAB/RJ.

Apesar de o decreto que regulamenta a Lei Piva obrigá-lo a licitar todas a contratações de obras e serviços, por ser o COB um órgão que vive do dinheiro público, absolutamente é licitado, a não ser a famosa contratação
da Tamoyo Turismo, da sua amiga Cristina Lowndes, sobre a qual pairam acusações de licitação dirigida.

Eu não estou inventando nada disso.

Antes, Sr. Nuzman, era o Pan do Rio, seu e do prefeito César Maia.

Quando se viu que sem vultosas verbas federais a coisa não andaria, mudaram o slogan e, para justificá-las, a Globo criou a frase 'O PAN DO BRASIL'.

Isto é, superpago com o dinheiro de todos os brasileiros.

O senhor e a rede Globo de televisão estão fazendo de tudo para mascarar a verdade do Pan.

Primeiramente, o Pan, em termos técnicos, não é que nos fazem parecer.

Internacionalmente o Pan é considerada competição fraca.

Não enganem o povo brasileiro, achando-os imaginar que somos uma potência olímpica somente porque nos Jogos Pan-Americanos ganharemos mais de 100 medalhas, superando Honduras, El Salvador, Nicarágua, Bolívia, Ilhas Virgens, Paraguai, Bahamas, ou mesmo as equipes C dos EUA e Canadá, ou Cuba que, devastada pela pobreza já não é mais a mesma.

Desmistifiquem esses Jogos e sejam leais com o povo, explicando que a Universíade, os Jogos da Common Wealth, os Jogos Mediterrâneos, os Jogos do Pan Pacific, os Jogos Asiáticos, ou qualquer outro campeonato mundial de qualquer modalidade tem nível técnico muito superior aos dos Jogos
Pan-Americanos.

Se você e a Globo não explicarem isso direitinho, o povo brasileiro vai
estranhar que, no ano que vem, em Pequim, o país continuará à mingua em medalhas na natação, na esgrima, no box, no atletismo, e ver o nosso
handebol ficar em ultimo, ou antepenúltimo.

Quantas medalhas a natação do Brasil ganhou neste recente mundial?

Nenhuma, embora nossos bravos atletas tenham feito excelente papel.

O fato, Nuzman, é que estamos a anos luz de sermos uma potência olímpica e os Jogos Pan-americanos não podem mascarar essa verdade.

Para vencer a candidatura do Texas na Odepa, o senhor faltou com a verdade junto aos delegados da Odepa.

Apresentou-lhes um dossiê de candidatura absolutamente impossível de ser cumprido.

Tanto é verdade que nada do que está lá está sendo cumprido.

É um dossiê megalômano.

Não foram construídas uma só das obras prometidas no dossiê que você subscreveu e entregou a Odepa, tais como metrô, linhas de transporte, alargamento de avenidas, despoluição da Baía da Guanabara, para citar alguns exemplos.

Não falo nem nos hospitais para atender atletas, dirigentes e turistas, que absolutamente não existem no nosso Rio de Janeiro.

Ademais, vocês estão usando o Pan para tirar do papel coisas que há muito tempo se pretendiam no Rio de Janeiro e não se fazia porque é ilegal, ou
porque não é do interesse da Cidade.

Cito alguns exemplos: a reforma da Marina da Glória não é um projeto do Pan.

É um projeto antigo que grupos privados já queriam efetivar há muito tempo; construir um shopping na Lagoa por conta da raia de remo.

A mesma coisa do relatado acima; é entregar o Rio Centro para a iniciativa privada, também é um projeto antigo que interessa a grupos privados há bastante tempo.

Vocês estão usando o Pan como justificativa para acolher interesses desses grupos. Ora, eu pergunto:

- Para que reformar a Marina da Glória, que é tombada pelo IPHAN, se ela abriga um Pan-americano como está?

- Para que construir um Shopping Center na Lagoa, para a raia de remo? Isso e necessário para o Pan?

- Por que entregar a administração do Rio Centro para a iniciativa privada por conta do Pan? O que tem uma coisa a ver com a outra?

Esse Pan virou um grande balcão de negócios e eu me envergonho dele.

Também vale comentar os elefantes brancos que você está construindo.

Lembro-me que no passado o seu mesmo COB já não quis construir obras faraônicas semelhantes por julgá-las elefantes brancos, por entender que
faltaria dinheiro para mantê-lo. Mas você insistiu com eles.

Indago, não seria melhor ter feito esse Pan-Americano investindo na infra-estrutura dos clubes, centro formador de atletas e, após os jogos, isso ficaria como legado para eles? Não teria sido uma opção bem mais barata também?

Para que servira o Engenhão depois? Talvez para a Copa do Mundo de 2.014.

Mas à parte disso, de nada servirá para o esporte olímpico do Brasil.

O mesmo raciocínio aplica-se às obras do nosso autódromo de Jacarepaguá.

Ocorre que um PAN mais barato, mais consciente, não geraria tanta obra, tanta construção, tanto fluxo de capital, de super capital.

O superfaturamento nas obras e vergonhoso.

Mostra falta de planejamento, de rigor e respeito com o dinheiro público.

Você vendeu algo que não poderia entregar.

E encostou a faca no peito do Governo Federal como quem diz: Ou paguem a conta, ou vamos dar vexame no exterior. E pagaram a sua conta.

Outro dia circulou no e-mail uma reportagem feita por um repórter do grupo Uol (cujas credenciais você corta em competições desportivas).

Ele tentou visitar todas as obras do Pan-Americano e locais de competição.

Fez um relato nu e cru da situação.

Tentou ir de táxi comum. Os motoristas do Rio sequer sabiam aonde eram muitos desses locais.

Para acessá-los, teve de ir em peruas clandestinas, enfrentar matagais, pois não há, ainda, acesso aos locais de prova.

Visitou a Vila Pan-americana e relatou o insuportável cheiro de esgoto que tem lá.

Que atleta vai agüentar aquilo lá?

Tudo isso a três meses dos jogos.

E você e a Globo mascaram tudo isso. Da mesma forma como a Globo e a Sportv não deram a briga de facções que se engalfinharam na apresentação dos voluntários que trabalharão na competição.

E você, senhor Nuzman, ainda quer fazer Olimpíada no Brasil.

O nosso atletismo esta falido.

Não fosse a BM&F ele não existiria.

O nosso basquete ainda sorri alguma esperança em razão na Nossa Liga de Basquetebol. Mas outros esportes como a esgrima, o handebol, o boxe, o beisebol, o remo, a canoagem, o levantamento de peso não recebem apoio algum do seu Comitê.

Não se sabe ao certo o que você faz com a Lei Piva.

Sabe-se que grande parte dela fica no próprio COB, para suas festas, presentes e viagens, o que é incompreensível.

Para que o COB quer dinheiro? Deveria ser tudo repassado para as Confederações, principalmente as mais pobres.

Sr, Nuzman, medalhas não são importantes.

O importante e ter gente pobre no Brasil, em massa, fazendo muito esporte, em larga escala.

Quando isso acontecer, depois de muitos anos, surgirão, naturalmente, grandes atletas olímpicos.

Mas isso e um trabalho de longuíssimo prazo.

E ate lá você já estará morto. Eu também, um velho professor.

E eu não acho que você tenha essa grandeza de pensar assim.

Ganhar meia dúzia de medalhas em Olimpíadas em esportes que sempre ganharam medalhas, ao longo dos anos, não representa absolutamente nada para o Brasil.

O que eu realmente espero, passado o Pan-Americano, é que o Ministério Publico e os vereadores, bem como o povo dessa nossa querida cidade se ocupem de investigá-lo.

Eu amo o esporte e lamento ver o olimpismo ter se transformado em uma grande negociata.

Assim, nunca iremos chegar a lugar algum.

Espero que nas Olimpíadas de Londres o senhor continue assim, vibrante, com cada vez mais trejeitos, tiques e tremeliques, torcendo muito pelos nossos bravos atletas.

Mas confortavelmente sentado em sua poltrona em sua casa no Rio de Janeiro.


Professor de Educação Física Homero Blota

Escrito por Juca Kfouri às 00h02 - UOL BLOG - BLOG DO JUCA
usina de letras

Postado por Rial, em 02/10/2008 às 10:44

Desculpe, acabei quase repetindo o post do MB1, só queria deixar claro os 3 barcos que ainda não estão inscritos.

Uma dica, indo na página 'FORUM' do game, no menu da direita aparece o fórum 'Your group forums Equipe Boteco 1 '. O pessoal que já está no grupo pode conversar sobre o jogo lá.

Postado por Marcelo Navarro, em 02/10/2008 às 10:47

A corrida virtual da VOR já tem mais de 2700 inscritos, hoje informaram o prêmio para o vencedor da primeira etapa, até Cape Town, vai ser um TNG Sailmaster XL Watch, como o da esquerda na imagem abaixo:


Os top 10 do ranking vão ganhar Extreme 40 Cap and Polo Short Sleeve

Postado por Marcelo Navarro, em 02/10/2008 às 11:35

Bom dia boteco1
Eu aqui só tenho um barco no LS. Essa regata que vcs estão falando é na SOL, não é? Se for eu estou fora porque não sei mecher lá.Mas torço por vcs.Sei que Oscar já se inscreveu na SOL. Deve ser como Oscarblackbeard.
beijos

Postado por Lulu, em 02/10/2008 às 11:56

Oi Lulu!

A regata em questão é a do próprio site da VOR, que é diferente da SOL.
As duas vão correr em paralelo.

Abraço!

Postado por MB1, em 02/10/2008 às 12:08

Boa tarde.

Blog novo!

Postado por Gustavo Sirelli, em 02/10/2008 às 12:34

Só testando inserir imagens...

Postado por Marcelo Navarro, em 02/10/2008 às 14:48

hummm, não funcionou... só mais um...

Postado por Marcelo Navarro, em 02/10/2008 às 14:50

(I)'You will now be able to find it in the game'.

Yessss....nós temos kit de sobrevivencia para 9 meses ou mais.

VqV

Postado por R1, em 03/10/2008 às 15:44

 1 
Página 1 de 1 ( 421 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 7 visitantes online