Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Casa de família Imprimir E-mail
Por Gustavo Sirelli / Foto: José Carlos   
22 de outubro de 2007

José MarioPra quem não sabe, esse aí da foto ao lado é o Zé Mario, de Portugal. E sabem por quê a foto dele ilustra esse blog? Porque, mesmo sem conhecer nenhum de nós pessoalmente, ele acreditou que este grupo era formado por amigos. Às vezes mais próximos, às vezes mais distantes, mas - acima de tudo – amigos. E, por isso, ao lado do amigo Zé Carlos, vestiu a camisa azul com a caneca de chope.

E o que isso tem a ver, porque essa coisa melosa e brega no blog do Boteco?

Nas últimas semanas recebemos a visita de algumas figuras que, por não ter mais o que fazer, decidiram aporrinhar nossas vidas. Ora bolas, isto cá é uma casa de família!!!!

Pois preparem-se meus caros, porque a tendência – daqui pra frente – é piorar (explico mais à frente).

Quem e o que somos?
Não se esqueçam que o Boteco 1 nasceu de uma relação muito doida de um grupo de pessoas muito doidas no site do Brasil 1. Torcíamos pela primeira equipe brasileira a participar da mais tradicional regata de volta ao mundo.

E ao ‘oficializar’ o Boteco como a (ainda única) torcida organizada da vela brasileira, ficou entendido que – como desse ou pudéssemos – acompanharíamos equipes e velejadores brasileiros ao redor do mundo.

O Boteco ganhou, ao longo dos últimos quase dois anos (é meus caros, em janeiro faz dois anos que inauguramos o grupo msn e fizemos a primeira reunião na Marina da Glória), certa notoriedade. Isso é indiscutível. E, como tudo na vida, há bônus e ônus. E aqui, chegamos ao ponto.

A tendência é que os episódios das últimas semanas se tornem mais freqüentes pois foi confirmada a presença do Torben e de pelo menos mais um brasileiro no Ericsson (quase certo que é o Joca). Se não há um time brasileiro, vamos torcer pelo barco (ou barcos, quem sabe) que tenham brasileiros a bordo.

O futuro está chegando...
Nesse mundo nada vasto do esporte a vela no Brasil, todos sabem o que é o Boteco e de onde surgiu o Boteco. Devemos, daqui pra frente, ter cada vez mais visitantes em nosso site, atrás das notícias que sempre conseguimos (às vezes on, às vezes off-line). E esse número maior de visitantes vai, provavelmente, trazer novos amigos e – infelizmente – novas aporrinhações.

Pois vai caber a cada um de nós encontrar a melhor maneira de lidar com isso. Digo isso porque, se no blog do Brasil 1, onde havia uma equipe especial para cuidar disso, existiram os problemas, imaginem aqui, onde os administradores não podem, por razões profissionais, ficar 24 horas em função do site.

Anônimos
Um dos problemas clássicos que temos enfrentado é a presença de anônimos, algo que existe desde o blog do Brasil 1. Eu sei de vários botequeiros que entraram no site com apelidos só pra fazer graça (eu mesmo fui um deles: O Noveleiro, O Curioso, O Músico etc.) ou não (alguns de nós se travestiu de Foca do Boteco 1 quando tínhamos uma notícia quente e não oficial).

Não consigo acreditar que isso seja ruim. Muito pelo contrário, ajuda a manter – muitas vezes – o bom humor do blog. Mas também há os pentelhos.

Decisão
Meus amigos, somos todos adultos. Fica a seguinte proposta pra vocês: que tal continuar de braços abertos (como sempre foi o Boteco) e ignorar os pentelhos que aparecem? Lá no ‘Quem somos’ (menu à esquerda do site) há a seguinte frase: “o Boteco 1 não tem dono e não fecha as portas para ninguém, porque sem a participação de todos, nós não estaríamos aqui”.

Pois chegou a hora de decidir se estamos realmente dispostos a receber novos amigos ou se vamos nos fechar como ostras. A decisão é de vocês.

Beijos e abraços a quem de direito.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Ouro.....E de portas abertas .............

Particularmente....Não me afetam em nada os anonimos pentelhos......

Imaginem chegar numa casa cheia de amigos e ninguém falar com vc.....Rapidinho vou embora ...né não..???

O que não pode é.......Os que vestiram a camisa se afastarem por conta de uns poucos babacas......

estamos aqui sempre.........faça chuva ou faça sol.............

E F.......... o resto......................

vamo q vamo.......

Boteco 1 na Veia..........................

Postado por Grilo..., em 22/10/2007 às 18:40

Chapa......Explica melhor o Velamar de sábado e a dos coroas do domingo......teve binóculo...????

Amigo de Sambaqui..........Feliz aniversário aí, etérea Juliavela...
Beijão procês............

Na Mini continuo boiando.....Tem uma galera parada virada para para o leste no mapa estão na na frente e lá atrás na classificação....

Em português a ultima noticia é do dia 16......

Tratudores....Please....

Problèmes de positionnement et de dysfonctionnement de balises pour les concurrents suivants : Nick Brennan (Rafiki), Andraz Mihelin (Adria Mobil Too), Yann Riou (Caméléon), Matthieu Cassanas (Ville de Balaruc les Bains), Kristian Hajnsek (Adria Mobil), Hervé Favre (TeamWork), Matthieu Guillon Verne (Dcns – Lino) et Peter Laureyssens (Ecover). Nous travaillons actuellement pour résoudre ce problème et communiquerons les ETA des concurrents dans le prochain communiqué.

No aguardo de todos......................

Dá-lhe Boteco 1........................

Postado por Grilo..., em 22/10/2007 às 19:38

Boa tarde Botequerada de todas as Querências!!!

Prata....E de portas abertas...

É isso ai Grilo...to contigo e não abro....

E lembrem sempre...

''Nunca discuta com um idióta, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência''''

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 22/10/2007 às 19:44

Grilo,

Pelo tradutor Babel Fish...

Problemas positionnement e disfuncionamento de balizas para os concorrentes seguintes: Nick Brennan (Rafiki), Andraz Mihelin (Adria Mobil Too), Yann Riou (Caméléon), Matthieu Cassanas (Cidade de Balaruc os Banhos), Kristian Hajnsek (Adria Mobil), Hervé Favre (TeamWork), Matthieu Guillon Verne (Dcns - Lino) et Peter Laureyssens (Ecover). Trabalhamos actualmente para resolver este problema e comunicaremos os ETA dos concorrentes no próximo comunicado

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 22/10/2007 às 19:48

Quem é Zé Mário ? Aquele do armário ???
.
Sinceramente, vestiu a camisa do Boteco, botou no sol fez sombra, é membro ( no bom sentido, claro !!!). E seja bem vindo.
.
Os chatos que se danem.
.
E quem não gostar de opiniões diversas das suas que coloque de uma vez por todas na cabeça que isso aqui não é uma micro-empresa Ltda. , um condomínio, um mosteiro, ou o que seria pior de tudo, um partido político. Opinião é opinião.
.
E quem discordar de mim, que se %&$# !!!
.
Ricardo...para dores musculares, Dorflex. Outras dores, é uma questão de costume.

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/10/2007 às 19:56

Fala Galera,

Quando da tentativa de se forçar o login para o acesso ao site fui contrário. Ponderei que muitas das vezes gostaríamos de LER anônimamente. Sugeri que o log fosse necessário para se POSTAR. Mantenho minha sugestão.

Penso que aqueles que querem participar podem fazê-lo sem aparecer mas para evitar ofensas pessoais, como aconteceu várias vezes, devem se 'cadastrar'. Isso vai fazer o grupo diminuir ? Vai deixar de fazer com que o grupo aumente ? É assim na maioria dos blogs ! Ah, e isso não vai impedir ninguém de usar algum apelido para fazer gracinhas (saudáveis !!!)

Em outras ocasiões enalteci o trabalho que Armando, Gustavo e até pessoas que não aparecem, tem para manter o site apesar de não receber nada por isto, e o fazem dividindo a tarefa com suas atribuições profissionais e pessoais. Este desprendimento é digno de louvor e do nosso agradecimento. Daí, sei que fica difícil colocar ferramentos que tornem o site mais 'seguro' e talvez menos trabalhoso.

Aproveitando o exemplo do Grilo faço, também, unzinho: Se dou uma festa na minha casa e chega alguém, que não conheço e começa a ofender um dos meus convidados...Ponho o sujeito pra fora ou dou porrada. É, também sou bravo...

Fui um daqueles que se 'afastou' e o fiz, temporariamente, por dois motivos: Primeiro, por achar que as ofensas à Claudia, ao Luca e à Bel estavam extrapolando o bom senso até dos 'anônimos' (será que existe bom senso em babacas ?). Se aqueles, Claudia, Luca e Bel, são meus amigos e se alguém mexeu com eles...mexeu comigo também ! Segundo: Achei melhor me afastar e esperar a lama secar. Sei que eu começaria a responder aos 'babacas' e acabaria me aborrecendo. Não estamos aqui pra isto.

A minha resposta à questão do blog é essa:
Não vamos nos fechar mas penso que devemos criar um sistema de identificação, fácil aos administradores, para evitar que a coisa faça que nos futuro o nosso lamento seja o de que pessoas se afastaram por terem sido agredidas, ofendidas, injuriadas...(nooosssaaa)

Ah, mas já deixo claro que a decisão da maioria é soberana , portanto...Tô dentro !!!

Abração em todas e todos,

Postado por Marcos Lobo, em 22/10/2007 às 20:01

Fala Grilo,
Teve binóculo não! Vencemos, mas ao dar uma cambada na altura das barcas em Nikity nossa escota do balão entrou no moitão da genoa e ficamos um tempão aquartelados, perdemos muito tempo para safar a lenha. O vento estava ótimo e a regata Praiana foi muito boa.
A copa master de laser também foi muito animada. Nossa equipe (do sailing) tinha um bote com técnico e um cooler 'recheado' a bordo, pra velharada não 'desidratar'...

Postado por Ricardo, em 22/10/2007 às 20:04

Buenas tardes!!

Queridos amigos,

Queria lhes contar que a pequena Maria foi hj ao ortopedista,tirou novas chapas e em princípio esta havendo uma evolução positiva,podendo finalmente engessar o braço, devido a que não esta mais tão inflamado,diminuindo a carga de anti-inflamatório...ficará com o gesso até o dia 5 de novembro e depois passará por uma nova avaliação......tamos na grande torcida e com a certeza que dará tuuuuuuuuudo certo!!!!
Agradeço ,mais uma vez a todos pelo carinho e preocupação....estava ansiosa pra dividir com vcs esta BOA notícia!!!!!!

Uma boa semana a todos e muiiiiiiito feliz pelo nosso encontro santista!!!!

Beijos e até....

Eu(*.*)

Postado por ClauPenPen1(*.*), em 22/10/2007 às 20:06

tardes gALLera!!! (de portas abertas)

Também estive ausente por um 'tempinho', mas nunca me esqueci do velhos-novos-amigos de infância... infelizmente VORtei no meio da tempestade.
Concordo com o LV, 'os chatos que se danem'.
Somos amigos (virtuais ou não, participando ativamente ou não) isso que importa, amigos sabem a hora de brincar, de zuar, de falar sério, de discutir, de expor as idéias... quem quiser ser amigo (botequeiro, daqueles fiéis!) que aprenda a se colocar no seu lugar, e que se faça ser considerado um legítimo amigo-botequeiro!!

''Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência''

abraços,

Postado por Igor, do site aqui em 22/10/2007 às 20:32

Repetindo o post anterior (sorry)

Alô pessoal! Quanto tempo.... só passando aqui pra deixar aquele abraço e dizer a todos que sempre estou acompanhando vc's e de olho na contagem regressiva. Muita informação, descontração e puxões de orelha. Até outra, novos-velhos amigos de infância!

Postado por Marcos B1 Floripa em 22 de outubro de 2007 às 15:06

e finalizando...

Claudia, que bom ´notícias boas são sempre bem vindas

Botequeiros de tradição, não se deixarão levar por algumas ou por alguns... sempre em frente.

Um abraço,

Eu daqui de Floripa, pra vc's à bordo!

Postado por Marcos Boteco1 Floripa, em 22/10/2007 às 21:08

Casa de família.
È isso aí, agente aqui não vai deixar ninguem estragar a festa. Meu carinho a todos vcs e Vamos que Vamos como diz o Morcegão!!!! Que festa vai continuar aqui no blog e se depender de mim com muita brincadeira e mais piadas.

Postado por Luluzinha, em 22/10/2007 às 22:00

Muito boa tarde a todos.

Minha sugestão é bem simples e já funciona a muito tempo, simplesmente ignore os autores das ofensas. Assim os(as) BABACAS não vão ter sustentação e sairão fora naturalmente. É aquela coisa, se ninguem der corda eles(as) desaparecem.

No mais, nada é por acaso, se estamos aqui é pq o que nos une é muito mais do que mera casualidade.

Tô sumido, mas de olho.

'NÓIS ADERNA, MAIS NÃO RIZA'

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 22/10/2007 às 22:12

Boas Claudinha.......Vai dar tudo certo.....

Ricardo.....Então esteve binóculo.............
Parabéns ..............

Jacoby......Valeu........Daqui a pouco deve VORtar ao normal.....

Grannnnnnde Marcos Floripa.....Um Abraço das Alterosas............

Fiquei num dilema.........Pois o Marcos tem razão......Se alguém vier em minha casa e ofender meus amigos......Ponho prá correr........

Uma ótima noite para todos.............

Postado por Grilo..., em 22/10/2007 às 22:30

As portas do boteco devem se manter como as pernas das prostitutas!!!!!!!!!!

o que não pode acontecer é agente criar um blog inteirinho para debatermos babaquisses dos babacas e indo além, acho muita babaquisse deixarmos o convívio dos amigos de infância pq alguém disse que eu sou bobo ou feio!!!!!!!!!

Se vcs não querem aturar anônimos é melhor não participar de blogs e sou contra censuras aqui, falou tá falado, blogou ta blogado, doa a quem doer!!!!!!!!!

Continuo com minha opinião com respeito a 'profissionalização' do nosso boteco e acho que isso aqui além de prazeroso pode ficar também rentável, mas isso é papo pra reuniões oficiais e de bico seco!!!!!!!!!!!

Sugestão número 1- Tirem esse blog em homenagem aos babacas do ar o mais breve possível; número 2- Peguem o login desses caras e mandem vírus pra eles; 3-Botem fotos de gostosas semi nuas na capa do próximo blog pra animar a galera; 4- Tragam o Lucão de volta na base da porrada!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 22/10/2007 às 23:33

onde se lê login dos caras deveria estar escrito ip!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 22/10/2007 às 23:36

.
Antenado Grilo,
beijim nas gatinhas...
.
.
Na 'tampa' Tchaka, tamo valorizando muito...
.
Gostei da sugestão do Lobaço, sem censura pro leitor, 'login' pro escrevinhador...
.
.
O Luca já volta...
.
.
Marcos Floripa, abraço...
.
.
Uh, FigueirensôÔ... é pau no Curinthians!!!
.

Postado por MRich, em 23/10/2007 às 01:07

Faaalaaa Caambaadaaa.....

Lembrem-se que no Blog do Brasil 1 com moderador e o escambau...blog oficial...patati,patátá....naquela zorra que as vezes rolava nos uniamos mais e mais!
.......

Desce um Chopp e uma porção de Torresmo!!....isso é um Boteco ou não é????


É isso aí...como isso aquí é um Boteco e todo Boteco tem pentelho,chato e inconveniente... esses passam , sujam , mas o Boteco sobrevive e se torna cada vez melhor!

O lado ruim é que nossa Amizade extrapola em muito o ambiente do Boteco e essas agressões sem razão nos revoltam, e como bem disse o Lobo , o Boteco é como a nossa casa!
A verdade é que em nossas vidas sempre trombaremos com esses tipos .Todos têm o direito de discordar e ter suas opiniões...poque não expô-las e compartilhar do nosso bom ambiente..??!!
Ninguém é perfeito!

Quem passa sem um bom papo de Boteco ...alí no cantinho...vendo o movimento....
Até sozinho vc encosta num balcão pede uma geladinha....espeta uma linguiçinha....uma porçãozinha de giló....carne seca com farofa e ovo mexido(receita do Oscar)....fala de vela,F 1 , dos cinco gols que o Goiás enfiou no meu Tricolor....o papo vai e vc se distrai.
Tem que ser Boteco!!!
E viva o Boteco!!!

Estão vendo já esqueci tudo!!!

Beijo no coração!!


Vamo q vamo............

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/10/2007 às 01:16

Mais uma coisa!

Como como funcionam os principais Fórums????

Todos se Logam e postam....ou bota lá , tô no cafezinho....tô de olho mas não quero postar....tô com o pé no bolso....me esqueçam....essas ferramentas são caras????
é complicado????

Estou com o Boteco e não abro!

Beijo no coração


Vamo q vamo........

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/10/2007 às 01:29

Faaalaaa Caaambaadaa

Alexmarinheiro,mano véi!!...olha essas aí...coisa linda!!!,mas tá risada!!
Beijo no coração e vê se aparece prá aquela velejada...tô devendo!

http://www.regattanews.com/photo_enlarge.asp?id=7784&eid=172&gid=0

http://www.regattanews.com/photo_enlarge.asp?id=7771&eid=172&gid=0

http://www.regattanews.com/photo_enlarge.asp?id=7875&eid=172&gid=0


Vamo q vamo........

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/10/2007 às 01:45

Boa noite Botequeiros1 do Planeta Terra Água.

To no Boteco1 com login ou sem login, mas voto por ficar como está.

Os anônimos não merecem nosso tempo e consideração. Simplesmente ignora-se.

Boa noite a todos.

Postado por R1, do site aqui em 23/10/2007 às 02:36

Bom dia.
Bons ventos.


Parece piada e é. Do circo chamado Brasil.


Alguem já comeu um sargrnto ou um coronel mal passado?

Dono de lanchonete é preso por batizar sanduíches como patentes militares.

Para o dono de uma lanchonete de Penedo, a 170 km de Maceió (AL), tratava-se de uma estratégia de marketing. Para o comandante da Polícia Militar na cidade, era uma ofensa à corporação. E assim, por batizar os sanduíches da casa com patentes militares, Alberto Lira, 38 de idade, dono da lanchonete Mister Burg, acabou detido por ordem do comandante da PM local. Afinal, entendeu o militar, não ficaria bem alguém chegar na lanchonete e pedir: 'quero um coronel mal-passado'. Ou sair de lá dizendo: 'acabei de comer um sargento'.

Na delegacia foi lavrado boletim de ocorrência e, face ao tumulto havido, a casa comercial fechou durante algumas horas. Como o delegado de plantão entendeu que não havia motivo para prisão, Lira foi liberado horas mais tarde. Os cardápios da lanchonete foram recolhidos para avaliação e a casa reaberta em seguida. Aproveitando-se da inesperada repercussão, a lanchonete quer manter o cardápio que desagrada a PM.

A casa oferece lanches como o 'coronel' (que é o filé com presunto) e o 'comandante' (um prato com calabresa frita) etc. A brincadeira foi demais para o parco humor da Polícia Militar que diz que os nomes dos pratos provocavam chacotas e insinuações contra os policiais entre os moradores da cidade de 60 mil habitantes. Lira, o dono da lanchonete, diz que não teve nem tem nenhuma intenção de brincar ou ofender a corporação. O cardápio - garante o dono da lanchonete - pretendia ser uma homenagem à hierarquia militar. O prato mais caro era o 'comandante'.

O comerciante contratou ontem o advogado Francisco Guerra, para entrar com uma denúncia por abuso de autoridade contra o comandante local da PM e uma ação reparatória por dano moral contra o Estado de Alagoas. Nela vai salientar que 'não existe nenhum texto legal que impeça um restaurante de incluir, no seu cardápio, 'lula à milanesa', 'filé a cavalo' ou 'coronel mal passado' etc. O advogado já pediu habeas- corpus preventivo para evitar outra detenção de seu cliente. A peça sustenta que 'se o argumento do comandante fosse válido, nenhuma festa de criança poderia ter brigadeiro'.

Como se sabe, brigadeiro - além de ser a mais alta patente da Aeronáutica - é também o nome do docinho obrigatório em aniversário de crianças. 'Em Penedo, comer brigadeiro pode, mas comer coronel, está proibido', ironizam os advogados da cidade.
JC

Postado por Rial, em 23/10/2007 às 08:15

Botequeiros e botequeiras....bom dia!!!!

Minha opinião é de que o Boteco1 deva continuar como está.... aberto a todos...
os pentelhos, mais cedo ou mais tarde se cansam.... basta ignorá-los....

Tchaka....
com o Romário de técnico
agora vai....(pra segunda????)


R1
Tô secando o Cúrintia aqui em sampa.... e nao o Coritiba....(desde q a Portuguesa tbm suba...)

MRich
sou Figueirense desde criancinha....
afuuuuuuuuuuuuunda o time da marginal!!!!!

PenPen1
Boas notícias...
estamos torcendo pela Maria...

Luca...
volta!!!!!
sem vc o pessoal esquece da vela....
e o Grilo posta em dois idiomas...rs

Rial, Morcegão....
saudade de vcs...
até Paraty...

Jacoby, Grilo...
até Paraty....

abs a todos...

Postado por Roberto La Torre, em 23/10/2007 às 09:51

La Torre um abraço.

Grilo em frances. E mole?

Linda hugs.

Morcegão, tem cara mirando na vaca e acertando o bezerro!

Penpen beijos.

Elisa tõ cum saudades.

Paraty chegando.

Meu teclado está piiiiiiiiii.

Abraços gerais.

Opinião: Vamos deixar a porteira aberta.

Viva a Tropa do Sanatório.

Capitão Nascimento, tome o saco.

Postado por Rial, em 23/10/2007 às 11:37

Faaalaaa Caaambaadaaa!!

Bom dia,Bom dia.....

La Torre,mano véi!..aquele abraço!

Luca,Graande Guru....o que vc achou daquelas fotos da Middle Sea Race ??....que marzão hém??!!

Claudinha,Amada Presidente....beijo na Maria,já,já ela estará na farra novamente!!

abraço Botecada!!

vamo q vamo.........

Postado por Leonardo Morcegão, em 23/10/2007 às 11:39

Bom diaaaaaa!
Pra começar, aqui vai uma oração que passo pras mulheres:

'Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo.

Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!

Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!'

Amém
kkkkkkkkkk
Beijos galera
Fuiiiiiiii

Postado por Luluzinha, em 23/10/2007 às 12:47

Tomou remédio para impotência e ficou surdo

FDA, agência americana que controla todos os medicamentos usados naquele país, lançou uma advertência, hoje: o uso dos três mais conhecidos remédios para a impotência, 'Viagra', 'Cialis' e 'Levitra', pode ocasionar surdez repentina e temporária em seus usuários.

A agência recomenda às pessoas que notarem qualquer diminuição de audição, que parem imediatamente o uso dos remédios e reportem o fato a FDA. Até agora foram notificados 29 casos de perda de audição.
RN

Moral da história:

Surdo, porém duro.

Postado por Rial, em 23/10/2007 às 13:44

Podem fechar e botar login, assim vcs ficam estanques com suas mentiras sobre Bel, Luca e Punpun.O mundo está se abrindo e vcs vão botar login aqui hehehe.Tchaka pode faler buceta, caralho e eu não posso por quê?Que pessoal sensível.Quem não sabe se defender que se vire, ou vá pra Paraty como o Luca foi,rsss

Postado por Maratimba, em 23/10/2007 às 15:07

Ai ó seu Maratimba, vá a ---- que te pariu!!!!
Acho que voce tem complexo de inferioridade, pois se fossemos assim tão sem importancia, por que haveria voce que se preocupar com o Boteco!!!
Se junte com os montros do Mares(Lula e cia) e se foda!!!!!!!
Muitos Canecos de Run para nosso Pirata Ilustre, no Comando do Ericson.....
E mantenhamos nosso Espirito de Equipe!!!!!E sempre abertos.....

Postado por Dave Jones, em 23/10/2007 às 15:20

Que frescura esse negocio de 'minha casa', 'ai que entra na minha casa sem ser convidado eu boto pra fora', coisa de gay, hehehe.
Aqui tem umas piadinhas ate meio pesadas sobre loiras, portugues etc...que casa é essa então?
Brasileiro odeia argentino , agora fica essa argentina metida a braçileira presidente1 hahaha, 'eu sô braçileira meeeu'..vai te fuder.

Postado por Maratimba, em 23/10/2007 às 15:43

Um cara como voce Maratimba!Merece estar nas profundezas do Paranoa.....comendo a bosta que os politicos deste Brasil fazem.....
Se junte a eles....voce deve ser da mesma estirpe!!!!!!
Bons Ventos nos esgotos do Paranoa!!!!!!

Postado por Dave Jones, em 23/10/2007 às 15:52

Blog novo!!!

Postado por Gustavo Sirelli, em 23/10/2007 às 15:53

Bommmmmmmmmm Diiiiiiiiiiiiiiia..........

Terça sem lei por aqui........Mas sem medo de ser feliz.........

Faaaaaaaaaaaaaala Morcegão........Tudo em cima por aí...???? Aquele quebra pra tí........
Ali tem que Rizar..........

LaTorre......E demais participantes do bolão....Vai aí um consolo.......Minha pontuação tá tão boa que estou entre os 300 no geral ......e em 68º lugar no segundo turno......apenas 54 pontos atrás do primeiro.....Torçam por mim......

Está incerta nossa ida a Parati....Aguardando....

Le Blevec tá quase adentrando a Baia de todos os Santos.....Foi praticamente de Ponta a Ponta..........

Fala Dave.........beleza pura????
''Nunca discuta com um idióta, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência''''

MRich......São as antenas do Grillon.....
Rial.....
au revoir....................

Postado por Grilo..., em 23/10/2007 às 15:56

agora....

Marcelo Ferreira no Esporte Espetacular....

abs

Postado por Roberto La Torre, em 23/10/2007 às 15:59

 1 
Página 1 de 1 ( 33 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior   Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 15 visitantes online