Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Darwin do esporte Imprimir E-mail
Por Boteco 1   
18 de junho de 2007

Segue abaixo o artigo de Rodrigo Mattos, publicado na Folha de São Paulo. Para muitos de nós que urramos de raiva pelos poucos programas de TV que mostravam a regata durante a última VOR, para os que vão urrar porque nada do mundial será transmitido (no máximo, imagens de como foi e uma ou outra entrevista, dependendo dos resultados), acho que vale a discussão. Aproveitem para sugerir alternativas para que a vela e os outros esportes aquáticos ganhem espaço na mídia.

E já aproveitamos para fazer a primeira provocação: em uma época em que a consciência ecológica precisa ser despertada e a água é algo cada vez mais problemático, cobrir os esportes aquáticos não seria uma boa maneira de fazer campanhas de educação e conscientização?

Leiam o artigo e falem à vontade.

•••••

TelevisãoTelevisão dita evolução de todos os esportes, além de estabelecer regulamentos e horários de competições.
Manhã de 8 de junho. Mais de 10 mil pessoas lotam o ginásio do Ibirapuera para assistir a jogo da seleção brasileira de vôlei pela primeira fase da Liga Mundial. Ingressos entre R 40 e R 60 nas mãos de cambistas. A partida dura uma hora, com vitória fácil sobre a Coréia do Sul. Ao lado, nos mesmos complexo esportivo e horário, cerca de cem pessoas (a maioria, atletas) acompanham o Campeonato Sul-Americano de atletismo. A entrada é gratuita. O evento dura o dia inteiro e conta com boa parte das estrelas brasileiras da modalidade.

A partida de vôlei tem transmissão ao vivo pela TV Globo. O atletismo não é exibido por nenhuma emissora. Dona dos direitos dos dois esportes, a Globo os trata de forma diferente. Transmite quase todos os jogos da seleção na Liga e alguns da Superliga. Do atletismo, só o Grand Prix nacional e o Troféu Brasil.

Por que a diferença? Os preteridos reclamam? Pelo contrário. Comemoram cada segundo que seu esporte aparece na TV. "Passamos a crescer a partir do momento em que o Grand Prix foi para a TV aberta", conta o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Roberto Gesta de Mello.

A necessidade de aparecer na Globo não se deve aos valores dos direitos de transmissão. A confederação de vôlei, por exemplo, ganhou R$ 1,6 milhão da TV em 2006 – recebe 15 vezes mais com patrocínios. Os preciosos segundos de exposição, no entanto, são muito mais do que boa parte desses esportes já teve. Atraem patrocinadores, mudam camisas, batizam times e transformam atletas em profissionais. Um processo que o futebol viveu há mais de 30 anos e que hoje faz o Campeonato Brasileiro custar para TV algo como 200 temporadas de vôlei.

Também levou tempo. Da plena profissionalização até as cifras astronômicas, o futebol gastou duas décadas. De 1987, quando a Copa União foi negociada por US 5,4 milhões à Globo (valor atualizado pela inflação), o preço do Nacional chegou a US 184 milhões (R 300 milhões) em 2007. Hoje, a TV significa 30% da renda dos grandes clubes brasileiros e alavanca outros 15% de patrocinadores. A dependência é ainda maior por conta de adiantamentos feitos diretamente junto à emissora ou por intermédio de federações.

Na Europa, esses percentuais rivalizam com os ganhos provenientes das bilheterias, o que deixa os clubes menos atrelados à vontade da TV.

Se nem o poderoso futebol escapa dos caprichos da grade de programação, esta já dita o ritmo e a duração de vários esportes. E, nesse item, o Brasil já faz escola, ao reinventar esportes voltados para a sua exploração comercial, caso do beach soccer e do vôlei de praia. A empresa Octagon Koch Tavares elaborou regras para esses esportes se enquadrarem a um modelo atrativo à televisão: intervalos para o break comercial, regras para facilitar gols e pontos e duração de no máximo uma hora. O pacote se completa com o predomínio de brasileiros nas modalidades.

Resultado: o beach soccer já recebeu aval da Fifa e aguarda Mundiais na Europa, assim como campeonatos locais naquele continente. Caminho semelhante ao trilhado pelo vôlei de praia, também modificado e recriado pela Octagon e oferecido à Federação Internacional de Vôlei chegou à Olimpíada em 1996, com duplas nacionais subindo ao pódio desde então.

"Pensamos em criar uma Olimpíada de esportes de verão, com tênis e handebol de areia", conta Luis Felipe Tavares. "Nunca consegui colocar o tênis na Globo por não ter como controlar a duração da partida. Nem no tempo do Guga", diz o executivo, ao explicar a opção por esportes recriados.

Essa realidade é questionada pela Record, principal concorrente da Globo, que entende ser artificial a criação de uma modalidade para a TV. Mas o seu ideal de relação com o esporte também prevê ingerência da televisão na competição.

Para o diretor-executivo da emissora paulista, Eduardo Zebini, o formato das competições deve ser discutido com a televisão. A identificação de equipes de esportes olímpicos com cidades ou clubes de futebol também é defendida pelo executivo. "Acho que tem de haver um acordo para trabalhar o esporte e divulgá-lo. Não é só o evento", afirma Zebini, que derrotou a rival na corrida pelos direitos de TV das Olimpíadas de 2012 e 2016.

Procurado pela Folha, o diretor da Globo Esportes, Marcelos Campos Pinto, não respondeu às ligações.

Em meio a essas discussões, os atletas têm pouco espaço para opinar sobre formatos, horários de eventos ou regras. "Já fizemos diversos pedidos para tirar jogos das 11h, até na Justiça. Nem sempre conseguimos", diz o vice-presidente da Federação Nacional dos Atletas, Rinaldo Martorelli, sobre jogos de futebol e vôlei. Em nenhuma ocasião, a TV atendeu ao pleito.

• • •

Estudo de caso 

Vôlei cresceu ao associar TV e parceiros
Esporte mais vitorioso no Brasil, hoje, o vôlei forjou seu sucesso num modelo comercial baseado na TV. O processo começou na década de 80 e se consolidou nos anos 90. O projeto iniciou-se com a Confederação Brasileira de Vôlei, então chefiada por Carlos Arthur Nuzman. E já gerou dois ouros olímpicos.

Na década de 80, os dirigentes procuraram empresas e emissoras de TV para promover o vôlei. Montaram um acordo com a TV Record e atraíram empresas como Pirelli e Atlântica Boavista, que aceitaram bancar equipes em troca de exposição. "Trabalhamos na modificação do formato do Brasileiro, que antes tinha três divisões. Simplificamos a estrutura", conta Roberto Gesta de Mello, então vice da CBV, hoje no atletismo.

A mescla de uma geração forte na quadra com a novidade dos bons salários culminou na prata de 1984. "A geração anterior só tinha tempo para treinar de noite porque trabalhava", conta Montanaro, um dos ídolos daquele time. "No início, éramos garotos na casa dos pais. Depois, conseguimos viver do vôlei."

Sem resultados no restante da década, foi necessária uma nova mudança de estratégia, no início dos 90. A CBV fechou contrato com o Banco do Brasil, que, hoje, gera mais de R 20 milhões anuais. Com a maioria dos jogos transmitidos pela TV Globo, o próprio banco compra propaganda na emissora, tornando-se onipresente durante a partida. "É um ciclo no qual a TV é fundamental para gerar esse interesse no vôlei", conta o superintendente de marketing da CBV, Fábio Azevedo. O BB e outros seis patrocinadores ficam com metade dos ingressos dos jogos da seleção. A outra metade é vendida. As partidas viram eventos para esses parceiros.

No processo, contaram com um empurrão dos cartolas, que mudaram as regras do esporte para facilitar sua comercialização. A vantagem acabou para reduzir a duração das partidas.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Bom dia cambada!!!

Postado por Pimenta, em 18/06/2007 às 11:35

Caracas Marcos Lobo! O Haras Rosas do Sul sempre foi um dos maiores ganhadores de corridas ou o maior. Há muito tempo o Pimenta não vai ao jockey. Gosto tanto que até cheguei a ter um cavalinho correndo por lá. Ficava em Campinas nas cocheiras do J. Roldão. Na estréia fez 5º, depois dois terceiros aí foi para leilão. Foi comprado por proprietários do RJ e lá chegando ganhou duas seguidas. Bons tempos. Era montado pelo A. Queiroz e por M. Lourenço.
Certa vêz chegamos para assistir as corridas e antes conversamos com o proprietário de um haras de tatuí. Ele jurou que tinha uma boa barbada. Quando abriu o marcador, a égua pagava 180,00 / 1,00. Era o maior azar do páreo. Ficamos meio assim....mas, botamos nossa fézinha nessa égua. Largou o páreo, A bichinha tomou a dianteira e venceu de ponta a ponta. A velharada do jockey toda quieta e a molecada rasgando a revistinha e jogando para cima. Saímos de lá e fomos para a churrascaria fogo de chão e detonamos toda a grana. Tínhamos um acordo que teríamos que gastar até o último centavo ganho em apostas. Farra total.

La Torre, conjuntinho shimanno é bom de mais... Ilhabela vai tremer!!! (as anchovas já estão tremendo).

Tô na área!

Bom dia para todos!

Postado por Pimenta, em 18/06/2007 às 11:53

Bom dia

Tamos na área.

Postado por Luca Bastos, em 18/06/2007 às 12:05

Vejam as fotos do Lars, Alan e Cia comemorando com Champagne depois da vitória com o 12 metros Wright on White (antigo barco da NZL)

Postado por Luca Bastos, em 18/06/2007 às 12:10

Vejam as fotos do Lars, Alan e Cia comemorando com Champagne depois da vitória com o 12 metros Wright on White (antigo barco da NZL)
Link:
http://americascup.com/en/multimedia/pictures/index.html

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 18/06/2007 às 12:10

Bom dia.
Bons ventos.

Postado por Rial, em 18/06/2007 às 13:04

Salve galera!!! O Vasco parece aquela ex virgem que se iniciou na vida sexual e agora da mais do que xuxu na serra!!! Aos poucos o celso sexy hot vai mostrando o éssimo técnico que ele é. Quem é esse Marcelinho? e esse colombiano da colômbia? Se é pra dar porrada é melhor colocar o Popó na frente da zaga!!! Esse falso 5° lugar até que não está de todo ruim e ver os uruba na zona proibida não tem preço!!!

Apesar de uma merda até que a corrida foi boa!!! Dá-lhe Luizamiltô!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 18/06/2007 às 13:32

Bom dia pessoal!

Postado por Zangão, em 18/06/2007 às 13:34

Dois artigos interessantes sobre patrocínio esportivo (os links estão 'quebrados' para não explodir o blog):

http://www.boteco1.com/index.php?
option=com_content&task=view&id=1886&Itemid=2

http://www.boteco1.com/index.php?
option=com_content&task=view&id=1885&Itemid=2

Postado por Gustavo Sirelli, em 18/06/2007 às 14:02

.
Fiasquêra total no Bolão: mais que ridículos 15 pontinhos... Lobão aumentando a lazeira e consolidando o penúltimo...
.
.
Fiasquêra também na pescaria de sexta: nada de enchovas. Dentre marimbaus e 'otras cositas más', que foram imediatamente liberados, só dois pargos (delícia) de pouco mais de 1.5 kls salvaram a janta...
.
.
Quanto ai Figueira, outra fiasquêra...
.

Postado por MRich, em 18/06/2007 às 14:48

.
Ôps,
era pra ser '... quanto ao figueira...',
mas o '...ai Figueira...' não está de todo errado...
.

Postado por MRich, em 18/06/2007 às 14:51

BBBBBBBBBBBBBBBBom dia!!!!!!!!!!
BBBBBBBBBBuenos Dias!!!!!!!!!!!!!!!!!
GGGGGGGGGGGGGGGoooodi morningue!!!!!!!!!!


Uma excelente semana pra todos nós!!!!!!!
Que Deus nos abençoe e nos proteja!!!!!!!!!

Smaaaaaaaaaacks e bbbbbbbicos pra todos!!!!!

dEu1.V2

Postado por ClauPenPen1.V2, em 18/06/2007 às 15:23

Valeu Luca!
Muito bacana o link com as fotos dos 12 metros. Que festa bonita não?
Bons ventos,

Postado por RICARDO, em 18/06/2007 às 15:24

VÁ CONVENCER ASSIM LÁ NAS MINAS GERAIS...

Um garotão inteligente, vindo da roça, se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nesta loja.
O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez na vida?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simplório do moço e disse:
- Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se sai.
O dia foi longo e árduo para o rapaz. Às 17:30 h o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia. De quanto foi a venda que você fez?
-Dois milhões e meio de reais!
- O quê!!!??? Impossível!!! Como VC conseguiu isso?
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande.
Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa, para pescaria pesada.
Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica.
Então sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha.
Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o a seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com
tração nas quatro rodas.
O gerente levou um susto e perguntou:
- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui pra comprar um pequeno anzol?
- Não senhor, ele entrou aqui, de fato, para comprar um pacote de absorvente para a esposa, e eu disse a ele:
'Já que o final de semana do senhor está perdido, porque o senhor não vai pescar?'
______________________________________________

A F E !!!!!!!!E T A M I N E I R I N H O E S P E R T O !!!
_______________________________________________

Postado por Piadinha, em 18/06/2007 às 17:04

Grande Ricardo

Festa bonita mesmo, prá lá de chique. Mas gente fina é outra coisa. Pra gente, quando sobra sanduiche de mortadela grátis, a gente come logo uns 3 e arremata com aquela cervejinha quente em copo de 'prástico'.

Postado por Luca Bastos, em 18/06/2007 às 17:11

Como eu faço pra mandar pra vcs as regras do sensacional, emocionante e muito didático jogo da vela? Mando lá pro msn grupos??????

Postado por Tchaka, em 18/06/2007 às 19:58

Nossa como isso aqui está agitado hoje!!!

Quem não se pronunciar em 10 min é boiola!!!!

Postado por Tchaka, em 18/06/2007 às 20:37

Tchaka

Coloca no forum como arquivo anexado ou manda para os usuários ativos deste blog dentre os que estão no cadastro Brasil 1.

Putz, escapei por pouco de ser boiola.

Postado por Luca Bastos, em 18/06/2007 às 20:43

Na foto com o Rei da Espanha cumprimentando o Bouwe Bekking depois da vitória na primeira etapa da MedCup lá em Alicante, quem aparece em pé meio encoberto pela retranca é o navegador Marcel amigo do LV.

Vejam:
http://www.sailinganarchy.com/fringe/2007/images/super%20bonbon%20drink.jpg

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 18/06/2007 às 21:17

Só eu e o Luca não somos boiolas aqui!!!!!!!

Tentei mandar as regras pro forum mas não aceitou pq é muito grande o arquivo e agora??? Amanhã vejo a resposta!!!

Postado por Tchaka, em 18/06/2007 às 23:07

oi, povo! boas noites!
tenho visto a preocupação de alguns com o Pan. Confesso que também estou preocupada.Posso dar meu depoimento sobre a parte do voluntariado: apesar da boa vontade da galera, há momentos em que os voluntários sentem-se totalmente perdidos. O site que deveria servir de guia para nós deu pau na primeira hora em que entrou no ar e até agora não resolveram o problema. Escalas de trablho estão ainda indefinidas e eu até desisti de insistir em ficar na Marina _ seria o mais lógico, pois posso ir e voltar a pé e não atrapalharia em nada a função para a qual fui designada, que é dar apoio à imprensa. Aceitei ficar na arena de Copacabana, com o volei de praia, apesar de odeslocamento ser um pouco maior. Afinal, a coisa já está tão tumultuada que decidi cooperar e fazer a minha parte para tentar diminuir as chances de tudo dar errado. Faltam voluntários que dominem línguas estrangeiras, muita gente não está consciente do que é ser voluntário num evento deste porte e isso me preocupa. Nem mesmo a empresa em que trabalho e que é uma das principais patrocinadoras do evento ajuda. Agora resolveam implicar com a minha liberaçào, ainda que ela seja feita inteiramente de acordo com a legislação vigente, assim como atender à convocação para o Tribunal do Júri.Quinta-feira próxima pego meu uniforme e espero que esteja tudo ok. Os turnos de trabalho são de 8 horas e temos normas rígidas para seguir em relação ao contato com os atletas, pessoal de imprensa e os próprios voluntários.
Sinceramente, gostaria muito que tudo desse certo e vou me esforçar para isso. certamente será uma experiência inesquecível, de uma forma ou de outra. Vou tentar reportar aqui tudo o que eu puder.
Beijocas.

Postado por Elisa, em 19/06/2007 às 00:39

Tchaka

Zipa o arquivo do word que diminui 90% do tamanho.

Postado por Luca Bastos, em 19/06/2007 às 01:05

oi galera botequeira!
Elisa eu tb sou voluntária do Pan mas estou meio desanimada me mandaram pro Rio centro.Vou ser guia de fotógrafo, seja lá que isso queira dizer.Mas estou muito interessada em saber.
Tb vou na quinta pegar o uniforme que horas vc vai? Quem sabe vamos juntas.
Aqui vai algumas dicas pra compreender as expressões dos gringos pra quem num sabe ingreisssss é muito útil rsrs....

Expressões idiomáticas
Pink is the colour of the passion: Rosa é a cor do peixão
A hot day: Arrotei
Apple pie: É pro pai
Backup: Zagueiro que está em pé
Born to lose: Nascido em Toulouse
On Jack's tall back: Onde está o zagueiro?
Past tell the palm me too: Pastel de palmito
Put a keep at you: Puta que pariu!
She is wonderful: Queijo de ótima qualidade
She is cute: Ela escuta
The boy is behind the door: O boi está berrando de dor
Up to Date: Levante-se para eu deitar
US Mail: Região central dos Estados Unidos
Yellow river: Ela é horrível!
I am so borred: Eu estou todo borrado.
I'll be there: Ao bidê.
Beautifull day: Bill te fodeu
If you don´t doors well, I'll give you the rice!: Se não te portas bem, eu dou-te o arroz! Por: Paulo Cortez, Portugal
Tinha que ter umas bobagens
Beijos Luluzinha

Postado por Luluzinha, em 19/06/2007 às 01:07

Que dia foda, que dia foda, que dia foda, que dia foda, que dia foda, que dia foda ( sigam o mantra) que dia foda, que dia foda, que dia foda, que dia foda, que dia foda, que dia foda, que &¨%$XXX#@#@#@@@***¨&¨¨&&&%&*¨%(¨$( !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 19/06/2007 às 01:55

LV

O filminho é legal mesmo. Propaganda da 1001.

Umazinha pra você, Lulu

Um homem e uma mulher estavam em um barzinho, e então ele comenta:

- Está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando uísque sozinha? Eu me separei dela fazem cinco anos, e desde então ela não parou mais de beber.

- Não pode ser! Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo!

Postado por Luca Bastos, em 18/06/2007 às 05:07

Bom dia.
Bons ventos.

E viva o Sanatório Geral!

Postado por Rial, em 19/06/2007 às 08:14

Placas em inglês para o Pan 2007

• German Mountain - Morro do Alemão
• Alligator to the water! - Jacarepaguá
• Big Field - Campo Grande
• Nice to meet you - Encantado
• Will go now - Irajá
• O walk there - Andaraí
• Dry Square - Praça Seca
• Set fire - Botafogo
• Customers - Freguesia
• Set black people free - Abolição
• Very very Holy - Santíssimo
• Wait a minute - Paciência
• Setting free - Livramento
• Good Success – Bonsucesso
• Very deep island - Ilha do Fundão
• Grandson Rabbit - Coelho Neto
• Hard Cover - Cascadura
• Father Michael - Padre Miguel
• Mercy - Piedade
• It's very cheap! - Pechincha
• Nice stay - Benfica
• Bless you - Saúde
• Flag Square - Praça da Bandeira
• Flagmen Funtime - Recreio dos Bandeirantes
• Small Farm - Rocinha
• Holy Cross - Santa Cruz
• Hello, smile - Olaria
• Mango Tree - Mangueira
• Inside Mill - Engenho de Dentro

Postado por Rial, em 19/06/2007 às 08:59

Fala Cambada! Bom dia para todos!

Postado por Pimenta, em 19/06/2007 às 11:36

Pra quem for babá no Pan continuamos nossas aulas de ingreis...

I Threw the stick in the cat...cat...cat
but the cat...cat...cat...
Didn't die...die...die...
Ms. Chica...ca...ca... admired..ed...ed
with the scream... with the scream...
that the cat gave......
Meowwwwwwwwwwww!!!!!

kisses

Postado por Luluzinha, em 19/06/2007 às 13:00

Pra quem for babá no Pan continuamos nossas aulas de ingreis...

I Threw the stick in the cat...cat...cat
but the cat...cat...cat...
Didn't die...die...die...
Ms. Chica...ca...ca... admired..ed...ed
with the scream... with the scream...
that the cat gave......
Meowwwwwwwwwwww!!!!!

kisses

Postado por Luluzinha, em 19/06/2007 às 13:00

LULA E VICENTINHO


Após ser derrotado em duas eleições, o Lula se reúne com o FHC e diz:
- Caro FHC você já ganhou todas de mim. Vamos fazer um acordo para eu ganhar a eleição pelo menos uma vez.
- Não Lula, realmente não dá. - responde FHC
- Mas por que? - insiste o Lula.
- Porque nem você nem a sua equipe estão preparados. Vamos fazer um teste? Quem é o filho do seu pai que não é seu irmão? - indaga FHC.
O Lula pensa, pensa e depois desiste:
- 'Não sei'.
- 'Viu!! Você é burro e não está preparado!!' diz o triunfante sociólogo. E continua:
- 'Vou lhe mostrar como a minha equipe é preparada'.
Em seguida ele chama o José Serra e repete a mesma pergunta :
- Serra, quem é o filho do seu pai que não é seu irmão?
E o Serra todo sorridente responde, 'Sou eu mesmo!!'
Lula deixa o gabinete do presidente desolado, e vai para a sede do PT.
Lá ele resolve fazer o mesmo teste com um de seus assessores e chama o Vicentinho para responder a mesma pergunta.
- Vicentinho, Quem é o filho do seu pai que não é seu irmão?
- Não sei, responde o grevista após horas pensando.
- Vicentinho você é burro!! E não está preparado para ser meu assessor - retruca furiosamente Lula.
Vicentinho sai desolado e inconformado de não ter conseguido responder a questão. Daí ele teve uma idéia e resolve fazer a mesma pergunta ao intelectual do partido:
- Aloisio Mercadante me responda uma dúvida. Quem é o filho do seu pai que não é seu irmaõ?
- indaga Vicentinho ansiosamente......
E Mercadante responde, todo seguro: 'Ora, sou eu mesmo!!'
Vicentinho fica todo contente e volta à sede do partido para conversar com Lula.
- Lula, já tenho a resposta para sua dúvida -enfatiza Vicentinho - O filho do seu pai que não é seu irmão é o Mercadante
Lula, num ataque de fúria responde com agressividade;
-SEU BURRO, DESPREPARADO E IMBECIL - É O SERRA !!!!!

Postado por LULUZINHA, em 19/06/2007 às 13:13

Bom dia

Belo Sol, dia bom para uma boa velejada.

Vou começar o dia falando de algo bem técnico.

Lembram-se quando o Mascalzone Latino foi penalizado na regata que ganhou do Desafio Espanhol sendo obrigado a disputar nova regata? A punição se deu por ele ter soltado o estai do topo do mastro do lado de sota durante a regata para diminuir o arrasto no contravento ou para facilitar maior abertura da retranca na popa.

Agora o Alinghi questionou as regras dizendo que isto não faz parte de medições e que já foi usado e aceito em outras copas (usado pelo NZL) e que estava errada interpretação do item 44.1 das regras. Ele ganhou. Então os 2 soltarão seus estais do lado que ficar frouxou. Eles poderão ser amarrados em volta do mastro.

Só vai aumentar o trampo se for necessário pagar algum penalty imediatamente porque precisará recolocar o estai.

Quem se interessar, pode ver a explicação completa no Valencia Sailing de hoje.
http://valenciasailing.blogspot.com/

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 19/06/2007 às 13:34

kihouve com vcs tão durmindo?rsrrs
alouuuuuuu

Postado por Lulu, em 19/06/2007 às 15:56

Ação entre amigos

O reajuste de 30,57% a 139,75% para os cargos em comissão do governo federal é uma afronta aos servidores que ralam dias e noites estudando para concursos públicos e não têm o devido reconhecimento. Serão 21.563 os felizardos contemplados com um aumento que, em alguns casos, é mais de três vezes superior à inflação de 45,56% apurada em cinco anos.

O percentual máximo beneficia 3.588 cargos de nível DAS-3, cujos salários passam de R$ 1.575 para R$ 3.777. Como o aumento vale a partir de 1º de junho, a conta a ser espetada no bolso dos contribuintes brasileiros em razão desse aumento é de R$ 277 milhões. Em 2008, o impacto será de R$ 475,6 milhões.

Com um reajuste de 37,93%, os 193 cargos mais disputados - DAS-6 - passarão de R$ 7.575 para R$ 10.448.

Cargos em comissão destinam-se a pessoas da confiança de quem está no poder - daí a impressão de que estamos diante de uma ação entre amigos. Amigos do presidente da República, dos ministros, dos secretários, de chefes e chefetes, substituídos a cada troca de governo. Um número absurdamente alto comparado a qualquer país desenvolvido.

Postado por Jacobyrs, em 19/06/2007 às 16:15

Oi GENTEMMMMMMMMMMMMM!!!!!

LULU...O pessoal fica só na moita....
Escrever é outra coisa , p.ex. diz que tem 16 visitantes ,mas ninguém escreve só fica olhando hehehehehehehhee!!!!

Passando pra da 'OI'...

Bjos milllllll HOJE + QUI ONTEM...

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clicia Paiva - Gloriosa, em 19/06/2007 às 16:30

O clima em Valência hoje foi do tipo em que ''it is raining cats and dogs'' e ''still blowing 'dogs off chains''. A previsão para amanhã é mais favorável mas não quer dizer que seja ótima.

Postado por Luca Bastos em 22 de maio de 2007 às 21:21

A explicação vem da Idade Média:

'Os telhados das casas não tinham forro e as madeiras que os
sustentavam eram o melhor lugar para os animais - cães, gatos e outros,
de pequeno porte, como ratos e besouros, se aquecerem.
Quando chovia, começavam as goteiras e os animais pulavam para o
chão.' Assim, a nossa expressão 'está chovendo canivetes' tem o seu
equivalente em inglês em 'it's raining cats and dogs' = está chovendo gatos
e cachorros.

Postado por Enciclopédia, em 19/06/2007 às 16:32

Caramba esse brogui continua mais devagar que a ferreri do felipe massa!!!

Pra que serve o supremo tribunal se desde que nasceu NUNCA condenou ninguém? Nem um deputadinho, nenhum senadorzinho, nenhum ministrinho, nenhum presidentinho, ZERO condenações em 50 anos!!! E o salário óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!!!!!!!!!

Luca vou tentar fazer o zip mais sou manzaço em computador!!!!!!!!

Postado por Tcahaka, em 19/06/2007 às 16:55

Prezada Enciclopédia, isso quer dizer que nossos antepassados em terras tupiniquins guardavam ou atiravam os canivetes nos telhados? Ou há outra explicação? Folheando as páginas da Britânica, não encontrei a resposta. Que Enciclopédia é você? Larousse?

Postado por O Estudante, em 19/06/2007 às 16:56

Depois do estrondoso fracasso de 'A Jeitosinha', que nenhum dos blog-espectadores deu atenção ou valor devida à fabulosa obra da literatura internética, resolvi dar mais uma chance pra vocês.

Quem não gostaria de penetrar a mente de um assassino, conhecer suas motivações e explorar a linha tênue que divide o homem e o monstro? A partir de agora você tem esta chance.

Manson Chapman – um autêntico serial killer – leva você, incauto leitor, a uma vertiginosa aventura repleta de medo, tensão e profundos debates existenciais. De onde viemos? Para onde vamos? O que corta melhor, a faca de serrinha ou a gilette com duas lâminas paralelas?

Bem vindo ao mundo das... Mortes Fatais!!!!

•••

Capítulo 1 - Paus e gatos

Com sete anos de idade, seguindo a música que aprendi na escolinha, atirei um pau no gatô-tô e ele morreu mesmo. Achei sensacional. Passaram-se mais alguns dias, atirei outro pau no gatô-tô e esse também veio a falecer.

A vizinhança não sabia quem era, mas os gatos da minha rua estavam sendo mortos a pauladas. Botavam a culpa no pessoal de uma Escola de Samba que havia no bairro, mas era eu.

Quando meus tios, tias, madrinhas, padrinhos e outras malas que temos que suportar quando ainda somos crianças me perguntavam o que é eu queria ser quando crescesse, respondia com a firmeza de uma promessa de candidato a prefeito no segundo turno: quero ser um serial killer!

Eu achava bonita essa profissão, porque sempre passava nos cinemas filmes de excelentes serial killers que levavam uma vida muito boa. Serial killer nunca teve emprego, não precisava trabalhar, conseguia mulheres lindas e se divertia ao realizar a coisa que mais adorava fazer na vida.

Aos doze anos, arranjei uma namoradinha de minha idade e quando estávamos voltando de uma matinê no circo, ela disse que me amava e que se eu a deixasse, morreria de tristeza. Respondi que não se preocupasse com isso porque eu mesmo a mataria.

Minha mãe era um pobre mulher casada com meu pai, um santo homem que vivia para o trabalho e para sustentar um lar com todo o conforto. Pena que ele tivesse abandonado minha mãe para ir sustentar com todo o conforto outra mulher. Mamãe viu-se obrigada, por não ter condições de comprar um vibrador, a se unir com meu padrasto, cuja profissão era vagabundo e especialista em bater em mulheres.

Bebia, jogava com o dinheirinho que ela conseguia lavando e passando pra fora, porque pra dentro, só mesmo quando fazia amor com meu padrasto que, se ele tinha alguma coisa boa era saber fazer uma mulher alcançar orgasmos como ela jamais poderia pensar que conseguisse.

Aos treze anos eu pensei em iniciar minha carreira de serial killer. Eu achava que era preciso ter registro na polícia para exercer essa nobre profissão e cheguei mesmo a tirar uma Carteira de Trabalho de menor, porque naquele tempo meninos de 14 anos tinham autorização para conseguir emprego.

Quando fui à delegacia de meu bairro pedir meu registro de serial killer, o delegado caiu na gargalhada e depois berrou muito sério: 'vai embora daqui, moleque'. Foi quando percebi que a polícia não gostava dos doravante chamados de SK nesta minha narrativa.

Resolvi dizer à minha namoradinha que não gostava mais dela e esperei que ela repetisse que morreria de tristeza, sem minhas mãos apertando os seus seios no escurinho do cinema e ela segurando minha masculinidade até que o lanterninha aparecesse com aquele facho de luz, porque tinha muita experiência no comportamento de meninos e meninas que preferiam ficar na fileira de poltronas junto às paredes. Quando saímos do cinema escolhi o caminho mais deserto e, inesperadamente, a ataquei.

Planejei estrangulá-la e depois cortar suas orelhas com um canivete. Seria a minha marca macabra. E parti para ação. Iniciava-se minha carreira de SK. Eu já sonhava com as manchetes dos jornais, com a polícia feito louca à minha procura. Eu não sabia que isso, ao invés de ser a felicidade suprema, seria um problema insuportável.

•••

Tão jovem, Manson terá coragem de trocar sua primeira namorada, seu amor infante, e realizar seu primeiro crime?

Não percam o próximo capítulo de Mortes Fatais

Postado por O Noveleiro, em 19/06/2007 às 17:00

.
Janete Clair, teus enredos são, no mínimo, bem redigidos...
.

Postado por MRich, em 19/06/2007 às 17:23

Cade o fim da Jeitosinha?????? Com se vingou da mãe????
Faça uma resenha, please

Postado por Marcelo Paiva, em 19/06/2007 às 17:23

.
Neste momento aparecem 33 visitante 'on-line', dois quais um sou eu, confesso...
.

Postado por MRich, em 19/06/2007 às 17:33

.
Ôps...
.

Postado por MRich, em 19/06/2007 às 17:35

Prezado e caríssimo Ilmo. Sr. blog-espectador Marcelo Paiva,

Como todas as empressas (exceto, claro, as que existem para lavagem de dinheiro) buscam o lucro suficiente para que não deixem de existir, pagar os salários de fome de seus funcionários e permitir que os acionistas sigam comendo caviar quase diariamente (segundo sugestão do filósofo Juca Chaves), nosso canal de Blog-TV não é diferente.

E para fazer dinheiro, nossas novelas precisam de Ibope para atrair os anunciantes como, por exemplo, as maravilhosas Facas Ginsu - cortes muito mais precisos que o canivete de Manson Chapman. Isso não aconteceu com A Jeitosinha.

Mas não desanime. Se, por acaso, após a blog-exibição de Mortes Fatais, o público se manifestar positivamente, com passeatas e manifestações violentas onde serão necessárias as bombas de gás, A Jeitosinha pode voltar.

Sem mais no momento, encerro minha breve reposta aos seus anseios.

Respeitosamente,
O Noveleiro.

Postado por O Noveleiro, em 19/06/2007 às 18:17

Por mim não tinha mais novelas aqui!!! Já bastam as 700 que passam diariamente na tv!!! Novela aqui só se tiver sacanagem!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 19/06/2007 às 18:38

Boa tarde.
.
Como disse o Tchaka outro dia, tem umas coisas voando aqui no trabalho perigosíssimas. Pelo menos o conselho da Marta Suplicy vale para o que voa, já que para o que não está voando, foi só uma declaração infeliz !!!
.
Luca,
O ítem 44.1, parágrafo 35, inciso IV, letra j, diz isso mesmo ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 19/06/2007 às 19:41

Sr. O Noveleiro.
Será uma grande lacuna em nossas vidas.
Será que com o patrocínio do Rum Creosontado, Pomada Minâncora e Talco Ross a novela voltaria?

Postado por IBOPEIRO, em 19/06/2007 às 20:07

Fala Galera,

Aí a parcial do bolão do Grilo em 19/6:

01º Marcela P. de Sousa 297
02º Vinicius Magalhaes 291
03º Roberto La Torre 276
04º Júlio César Lobo 276
05º Gustavo Sirelli 273
06º Deolindo Jacoby 267
07º Marcos Lobo 249
08º Marcelo Richard 165

É MRich, consolidei mesmo o penúltimo mas como diz o Shrek: 'Tôôô dentro...!!!'

E é pau nos Alinghados...

Abraços e inté,

Postado por Marcos Lobo, em 19/06/2007 às 20:20

Salve Salve............

Eu não estive por aqui só olhando....tô é tranpando que nem doido............

Galera....Vcs não tem idéia de como a Fernadinha tá linda........

Luca....tem como acompanhar o Robert no Danish Open ???????

Caro Noveleiro .....Cheguei a perguntar 2 vezes sobre a continuação de a Jeitosinha....Novela já é ruim e ainda por cima sem final.....aí é d+....me recuso a ler qualquer mensagem sua ....enquanto não acabar com o que começou......Se manca..........

Beijos e abraços a quem de direito..........

Postado por Grilo..., em 19/06/2007 às 20:21

Dá-lhe Marcão......

É a Familia Grilo mostrando que conhece tudo de Futebol........Seguuuuuuuuura moçada........
Mrich...15 pontos ...acho que nem se eu quizesse......

e é pau nos Kiwiados

Postado por Grilo..., em 19/06/2007 às 20:29

Grande Grilo

Tá certo vocês liderarem o bolão. Quem parte e reparte sempre fica com a melhor parte. Mas colocar o Botafogo como campeão do 1o turno aí já foi abusar do fato de ser dono da coisa.

Sobre o tal torneiozinho treino lá de Cascais não tem como acompanhar. Só com as notícias do Boteco1/Revista nautica (aquela do forum fechadérrimo)

Postado por Luca Bastos, em 19/06/2007 às 20:43

A Ana Paula Roubada de Oliveira vai sair em pêlo na Playboy, acho que inclusive sem a bandeirinha.
Aqui no Brasil é assim, mulher que aparece vai logo posar pelada...e tome-lhe Photo Shop !!!
.
Quero ver é a Dilma Roussef aceitar um convite da Sexy !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 19/06/2007 às 21:03

Boa noite Botequeiros!
O almoço da Sede do Boteco na Isla, foi tudo de bom, pena otempo não yer ajudado.....
A surpresa da Claudia foi grande, mais para quem foi pega de surpresa para almoçar, foi tudo de Bom.
Botequeiros Cariocas, amanhã estarei no Rio, precisamente em Botafogo, para mais um projeto.Acho que vai dar para almoçar ali pelo centro, alguem se abilita?Confirmo por telefone minha hora de almoço(Gustavo, amigo do boteco(Vou levar a cópia da vor), morcegão....quem se abilita?
Vou sair agora mais lá pelas onze estou de volta.
Bons Ventos

Postado por Humbertosp, em 19/06/2007 às 21:22

Grande Luca.......Já imaginava...procurei e não achei nada......só um Danish open que vai rolar em agosto........
Quem não colocou o Bota nas cabeças já deve tá tremendo......
Que tal um Bolãozinho do Mundial em Cascais.????? Aposto e torço que o Robert e Bimba levam o Ouro........

Tchaka......Cadê as regras do joguinho...??????Tá com medo...??????

Amigão......Where you...??????Tudo em cima?????

Além de muito trampo,a Marcela tá em Provas......e o PC virou Cc........Community Computer.........

Hei Hei....................

Postado por Grilo..., em 19/06/2007 às 21:25

Lulu, vc também é volun-otária ??/ risos Eu vou pegar o uniforme na quinta de manhã.vc vai ser runner??? vixe!! ou só vai levar o cara até o local reservado? Eu vou ficar tentando convencer o atletas responder às bobagens que irão perguntar... se o cara ão quiser eu aturo o mau-humor do jornalista.
Já anotei as dicas em inglês sua e do Rial. estou revendo meu espahol dos tempos da faculdade, mas acho mesmo que vou usar portunhol porque é mais fácil.
Essa campanha de 'ëxclusão digital' em que a Caixa colocou os funcionários me impede de estar no Boteco durante o dia. Só os companheiros de alto escalão podem contnuar a jogar xadrez e poker on line durante o expediente. Nem arquivo consigo passar, o jeito é andar de pen drive o dia todo...idade da pedra da informática. Estou revoltada!! Nem email externo estou recebendo mais, um horror! em breve começarão a queimar livros em frente ao prédio da Barroso!
Lulu, será que vamos nos encontrar? Tente falar coma Paula para ver se ela troca vc para um lugar mais legal...
beijocas.

Postado por elisa, em 19/06/2007 às 21:38

Faaaaaaalaaaa Caaaaambaadaaaa

Bom dia,boa tarde,boooa noooitêê!!!!!
TÔ vendo um clip da Shakira...???que beleza!!
Mamma Mia!

Brincadeira não!!!primeira olhadinha no Blog!

Humberto....liga pro Morcegão!..21-88666072...
amanhã almoçamos juntos!..cachorro do geneal,angú do gomes,X-tudo....não pode faltar é um chopp gelado!....tem um Boteco na Rua México que a Botecada se reune...vc manda!

Que beleza o Mini da Isabelle....lembra o Picareta....tem uma parte do costado azulzinho!hehehe!...linda foto do barquinho?....um show!

Meninas do Pan....boa sorte!

Renancia Renan!...isso está uma esculhambação!
um bagulho doido!....é só nomeação!...não tem governo!.....recorde de arrecadação...tiroteio todo dia....é bala prá todo lado!...está virando zona!
....êita ministrazinha porcaria!.....
Humberto,vem de buzão se não vc só chega pro jantar!

Vamo q vamo.......

Postado por Leonardo Morcegão, em 20/06/2007 às 00:25

Elisa tb vou na quinta de manhã pegar o uniforme.Não sei quem é Paula me ajuda a entender isso melhor. Podíamos ir juntas na quinta, vou tentar pegar seu cel com alguém.
Kisses
Lulu

Postado por Luluzinhafelizporqueacordaram, em 20/06/2007 às 00:40

Lulu,
a Paula é a coordenadora de voluntários. anote o email dela:Paula.Hernandez@rio2007.org.br. Só não sei se a esta altura ela ainda está respondendo email..hehehe
armando e gustavo têm meu cel.
===
Morcegão,
Obrigada pela força! do jeito que as coisa vão, vamos precisar! :-)ah! E adorei o 'meninas'! Tou me sentindo o máximo! risos
Beijocas na sra Morcegão e para vc.

Postado por Elisa, em 20/06/2007 às 01:28

Elisa, fico muito feliz por ver vc e Louise envolvidas com o Pan!
Apesar de todas as críticas e descaso com várias modalidades...e roubalheira , precisamos preservar o país e nós brasileiros!...vamos tentar cooperar e tentar fazer o melhor!
Vcs traduzem bem o jeito brasileiro!
Boa sorte mesmo,e se precisar de socorro...aquela geladinha....o sanduba do Morcegão....podem mandar o Bat-sinal!

Beijo nas duas!

Vamoq vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 20/06/2007 às 01:42

Bom dia Botequeiros!
De saida para o Rio!Espero não ficar em Congonhas muito tempo!
Morcegão, te ligo para combinarmos!!!!
Até ao almoço
Bons Ventos

Postado por Humbertosp, em 20/06/2007 às 08:35

Aaaaacoooordaaaa Caaambaaadaaaa!

Bom dia,Bom dia!
Começando o dia cheio de disposição...vamos à luta!

Botecada..?? mas alguém ?? prá almoçar com o Humberto??

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 20/06/2007 às 09:48

Bom dia.
Bons ventos.

Postado por Rial, em 20/06/2007 às 09:53

Bom Dia
ótimos ventos
A vida não passa de um instante, mas basta este instante para empreendermos coisas eternas.'

Ernest Bersot

Postado por Leek Bowen de Carvalho, em 20/06/2007 às 10:17

Bom dia Boteco1

Ausente por motivos profissionais, mas com todos vcs no coração, sempre.

Parabéns Lobo-Mor, La Torre e todos os que fizeram uma surpresa à Presidenta1 e a todos nós!
Feliz em saber que vão se reunir regularmente.

R1,
Estou te devendo. Vou tentar pagar hoje ainda.

Humberto,
Almoço confirmado.

Morcegão,
No Boteco da Calógeras, não México.

BEAAQDD

Bons ventos a todos

Postado por Amigo do Boteco1, em 20/06/2007 às 10:51

Bom dia!!! Atendendo aos calorosos pedidos dos fabulosos blog-espectadores do Boteco 1, Manson Chapman sai de cena e está de volta... A Jeitosinha. Mas, para que não precisemos repetir os primeiros 10 capítulos já publicados, assistam (quer dizer, leiam) agora uma pequena resenha de tudo que nossa heroína já precisou enfrentar.

Como todos se lembram, a Jeitosinha foi um bebê que, por medo da mãe em ser morta por parir o sétimo filho homem do casal, criado como uma mulher. Apesar de parecer muito estranho, Marilena (a mãe) conseguiu esconder de Ambrósio (o pai) o segredo de Jeitosinha com a ajuda de doses diárias de hormônios femininos diluídos no Biotônico Fontoura.

Mas um segredo como esse não pode durar para sempre. Jeitosinha se transformou numa linda e atraente ‘mulher’ e acabou se apaixonando por Bruno, com quem – um dia – pretende se casar. Mas Bruno não aceitou a situação e, apesar de reconhecer que Jeitosinha era tão vítima do destino quanto ele, colocou um ponto final em um dos mais belos casos de amor de todos os tempos.

Desiludida e tomada pelo ódio, Jeitosinha promete vingança contra o pai, a mãe e, até mesmo, Bruno. Para isso, consegue que seu irmão Adenair – gay e não assumido por medo do pai violento - apóie seu plano de vingança.

Pois Ambrósio, o pai autoritário, será a primeira vítima da terrível vingança de Jeitosinha. A linda e doce ‘menina’ encomendou ao ‘másculo’ Adenair uma serra elétrica. E agora? Sangue? Corpo esquartejado? Exatamente: Adenair, estagiário na Secretaria de Meio Ambiente do município, conseguiu retirar uma serra elétrica no almoxarifado da prefeitura sem levantar suspeitas. Como o dia seguinte era domingo, ele teria tempo de limpar tudo e devolver antes que dessem pela falta da ferramenta.

No fatídico sábado à noite, todos os irmãos, como quaisquer jovens, foram saindo até que Jeitosinha fique a sós com o pai. Juntos em frente a TV, nossa dublê de Kátia Flávia provocou uma situação em que Ambrósio a mandasse para o quarto, para, pouco depois, reaparecer e causar “a última e pior visão que aquele homem rude jamais tivera. Sua filha, seu meigo tesouro, estava completamente nua, portando a serra elétrica. Mas o maior espanto de Ambrosio foi constatar a existência de uma outra ferramenta, pendurada entre as pernas da bela loira.” Àquela altura, Jeitosinha imaginava que estava encerrada a primeira etapa de sua vingança.

Jeitosinha também saiu de casa, deixando aquele cenário infernal à espera do restante da família, mas quando chegou em casa... Ao abrir a porta preparada para fingir dor e desespero pela morte absurda do pai, qual não foi sua surpresa ao perceber que não havia um só vestígio sequer do crime cometido? “Seu pai foi pescar”. Teria sido tudo um grande delírio da nossa loura fatal? Não... Ao olhar com cuidado a cena do crime, o cheiro de detergente e as marcas de pano no forro plástico do sofá denunciavam a limpeza recente.

Oh, céus, que grande mistério existia na casa de Jeitosinha?

Na manhã de segunda, mãe e os sete irmãos sentaram-se juntos para o café da manhã. Estranhamente, um silêncio incômodo pairava sobre a família, algo absolutamente incomum... É claro que Ambrósio não retornara da pescaria mas, estranhamente, ninguém se importava com o fato.

“- O papai não voltaria ontem?
- Sim, querida. - respondeu Marilena - Mas ele ligou dizendo que uma ponte caiu e que eles estão isolados na vila onde foram pescar.
- Era a voz dele, mãe? Tem certeza?
- Que pergunta... Claro, minha filha. A ligação estava ruim, mal escutei o que ele dizia. Mas quem mais poderia ser?”

Muitas perguntas atormentavam a mente limitada de nossa heroína loira. Ela voltou para o quarto e cobriu o rosto com o travesseiro. No princípio, chorava por medo. Pela confusão que tomara conta de sua vida. Mas logo sua dor se transfigurou e Jeitosinha passou a verter seu pranto por saudades de Bruno. Lembrava-se das mãos do amado percorrendo seu corpo. Sentiu um calafrio e uma onda de excitação só de imaginar o toque suave de seus dedos.

Neste momento, abruptamente, Arlindo abriu a porta. Jeitosinha teve tempo de disfarçar as lágrimas. Mas não a ereção...

•••

Conseguirá Jeitosinha escapar da revolta de Arlindo? Onde está o corpo de Ambrósio? Quem o escondeu? Muitas perguntas e, podem ter certeza, todas serão respondidas a partir do próximo capítulo de A Jeitosinha.

Postado por O Noveleiro, em 20/06/2007 às 11:01

Bom dia e tchau...
Sem tempo prá mais nada. Às voluntárias do Pan...boa sorte...hablen español e speak english direitinho !!!
.

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/06/2007 às 11:56

JEITOSINHA É UM OFERECIMENTO DE FACAS DESCARTÁVEIS PARKAL. SENÃO FAZ BEM, TAMBÉM NÃO FAZ MAL.

Postado por O Marketeiro, em 20/06/2007 às 12:44

Nois agradece a atenção doceis de vorta com a Geitozinha!!!. Tamo muito cuntente.
O povão agradece Sr. Noveleiro. Parabeinz

Postado por Povo na TV, em 20/06/2007 às 12:52

Bom dia

Para quem não sabe, o Robert ganhou as 2 de ontem e lidera o tal Danish Open com 4 pontos de vantagem para o inglês Iain Percy e 12 para o francês Xavier e o Sueco Loof empatados em 3o. Hoje tem mais uma regata e depois a medal race.

Esta semana a Oracle completou 30 anos. No meu blog conto um pouco da sua história e até mostro um exemplo da personalidade do Larry.

Na vela, a gente torce esportivamente contra o Oracle na LV Cup, mas torce também muito para que a Oracle continue prestigiando este esporte que a gente ama. Que mais empresas sigam o exemplo do Larry Ellison.

Postado por Luca Bastos, em 20/06/2007 às 13:06

Bom dia.....Gente Amiga...........

Meninas.....Mandem ver....Boteco 1 no Pan.....

Luca.....Já consta em noticias......Foi só abrir e ver.......
E a Féra continua mostrando suas garras........
esse é um dos Fenômenos que o Brasil apresenta.......Apesar da origem........

Amigão.....Sempre bom ter noticias.......

O Noveleiro tá sacaneando......Resenha????

Continuo na correria........Vamo q vamo...
No aguardo cada vez menos esperançoso do Brasil 1 2008...........

E é pau em quem nos eliminou............

Postado por Grilo..., em 20/06/2007 às 13:40

Um ótimo almoço aos Botequeiros solidários e disponíveis .....Tchin Tchin.............
Dá-lhe Humberto.........Será que ele chega...???

Cadê o Ocimar...???
Cadê o Rena...???Hoje sai o Campeão.........

Intéses..................

Postado por Grilo..., em 20/06/2007 às 13:45

Prezado e caríssimo Ilmo. Sr. blog-espectador Grilo,

A resenha publicada acima foi apenas para não importunar a todos e ocupar espaço desnecessário com a reapresentação (quer dizer, republicação) dos 10 primeiros capítulos.

Desculpe-me se não o atendi como gostaria.

Ainda assim, espero tê-lo ainda entre os espectadores de A Jeitosinha. O capítulo inédito irá ao ar ainda hoje.

Sem mais no momento, encerro minha breve reposta aos seus anseios.

Respeitosamente,
O Noveleiro.

Postado por O Noveleiro, em 20/06/2007 às 13:47

Pô Grilão eu não consegui mandar pro forum. Vou tentar mandar pra alguns botequeiros que eu tenho e-mail hoje de noite qdo chegar em casa.


Então agora sempre que tiver novela depois terá um filme com alto apelo sexual para elevar a audiência do blog!!! Estamos apelando e se é pra isso é melhor botar fotos de gostosonas peladas que nunca falha!!!!!!

Postado por Tchaka, em 20/06/2007 às 13:49

Noveleiro, Marketeiro, Povo na TV, ou o que o valha, para a preventiva garantia e o antecipado resguardo de direito autoral eventualmente suscitado ou reclamado, informamos que seu 'IP' foi identificado.

Postado por A Direção!, em 20/06/2007 às 13:55

Tchaka

Você não tem o cadastro Brasil 1? Se quiser eu te mando.

Dá-lhe Grêmio, eu ainda acredito. Só não precisa chutar a cara de ninguém.

Postado por Luca Bastos, em 20/06/2007 às 14:00

Capítulo XI – A Revolta de Arlindo

- Você nunca me enganou, Jeitosinha... – A voz de Arlindo destilava revolta e ódio – Vou contar seu segredo ao papai assim que ele voltar da pescaria! Aliás, vou contar ao mundo!
- Contar ao papai? - Espantou-se a moça. Então Arlindo não sabia que o pai estava morto! Não foi ele quem escondeu o corpo!

Jeitosinha estava tão fragilizada que acabou assumindo sua bizarra condição ao irmão.

- Sim, Arlindo. Sou uma mulher aprisionada no corpo de um homem. Mas sou a maior vítima desta situação! Eu lhe imploro: não revele o meu segredo!
- Não adianta, Jeitosinha... - retrucou o magoado Arlindo - Toda a minha vida brinquei com cavalinhos feitos de palitos de fósforo fincados em batatas, enquanto a princesa tinha os mais caros brinquedos. Toda a vida dormi espremido num beliche, com os pés do Amarildo tocando as minhas narinas, enquanto você tinha seu quarto e finos lençóis de seda...

Arlindo agarrou Jeitosinha pelos braços e fitou o fundo de seus olhos.

- Mas o que eu nunca vou perdoar mesmo foi aquela surra que levei quando descobri a verdade sobre você... - Arlindo tremia de rancor.
- Mas nem eu mesma sabia! - Tentou defender-se Jeitosinha.
- Chega! Chega de suas mentiras!

Arlindo virou-se em direção à porta. A irmã, desesperada, lançou-se ao chão e abraçou seus pés.

- Não, Arlindo... Por favor! Eu faço qualquer coisa!
- Qualquer coisa? - O tom do rapaz agora era mais suave. - Comece mostrando-se para mim. Quero vê-la nua!

Relutante, Jeitosinha livrou-se de suas roupas e revelou seu corpo perfeito de mulher. Bem, quase perfeito.

- Não é justo... - Balbuciou Arlindo, apontando o apêndice que fazia de Jeitosinha um quadro surrealista - Até neste quesito você ganha de mim...
- Por favor, não seja rude comigo...
- O quê? - espantou-se o moço - Você imaginou que eu quero tocar você? É ruim, heim?
- Mas... O que você quer então? - Perguntou a moça, voltando a se vestir...
- Você vai me render dinheiro, irmãzinha. Muito dinheiro!

•••

O que Arlindo pretende? Como Jeitosinha sairá dessa? Jeitosinha vai sair dessa? E a vingança da nossa loura fatal terá fim? Não percam o próximo capítulo de A Jeitosinha.

Postado por O Noveleiro, em 20/06/2007 às 14:13

Bom dia turma. Que zona que está esse blog... Novela nova interrompida, novela velha que voltou...

Pra quem puder, vamos almoçar com o Humberto hoje, às 12h, no boteco de sempre, na Calógeras.

Beijos e abraços a quem de direito.

Postado por Gustavo Sirelli, em 20/06/2007 às 14:16

Pessoal, daqui a pouco um almoço extraordinário com Armando, Gustavo, Morcegão, Ricardo e quem mais puder aparecer....Esta é a semana das surpresas.
Abraços a todos, diretamente da mesa ao lado do Amigão do Boteco1
Bons Ventos

Postado por HumbertoSP, em 20/06/2007 às 14:41

Fui para o almoço. Chego em 10 minutos. Desçam!!!!

Postado por Gustavo Sirelli, em 20/06/2007 às 14:47

Fala cambada!

Para o Pimenta um Filet a parmeggiana com arroz e fritas. Para beber.......CHOPP!
Já fiz meu pedido!
Bom almoço cambada!

Terça feira retornando para a Ilha Maravilhosa. E o projeto continua!

Boa tarde para todos!

Postado por Pimenta, em 20/06/2007 às 15:08

Está rolando um papo por aí, que o Grêmio perdeu de 3X0 pro Boca , para dar de 4 no Rio Grande do Sul... alguém pode confirmar essa informação ?

Postado por perguntar não ofende, em 20/06/2007 às 16:10

Boa tarde galera botequeira!
Elisa manda seu cel pro meu e mail newlougui@msn.com. Vou tentar a Paula de qualquer maneira não custa nada...
Morcegão como sempre atencioso vc não existe!
Luis vela valeu a força.
Como diz o Morcegão vamo que vamo rs
Salut boteco bom almoço!
beijos
Lulu

Postado por Luluzinha, em 20/06/2007 às 17:46

Pra vcs que gostam de carros...

Você sabia que teve um cara que ficou muito rico? É...ele ganhou um puta PRÊMIO jogando na LOTUS e na SIENA.

Eu fui comprar um carro, o vendedor era americano, daí eu falei 'Eu quero aquele', e ele respondeu 'Of CORSA'.


Sabe que dia é OGGI? Hoje é dia de COMODORO.


Um dia eu estava contando essas piadas para um amigo meu e ele num ria. Então ele virou para mim e disse 'Essas piadas não são PALIO para mim.'

Teve um amigo meu que sofreu um acidente e eu perguntei para ele 'O que é essa cicatriz?' então ele respondeu 'É um ESCORT'.

Sabe qual é o carro que tem maior SPAZIO interno? É um que cabe 147 passageiros.

A melhor parte do Exterminados do Futuro 2, é aquela em que ele fala 'ASTRA la Vista baby'.

Tinha uma criança brincado na sala, 'aí checou um velinho e falou 'Vai dormir netinho' e a criança respondeu 'Já VOLV

-Puta coceira na minha costa. CORSA para mim?.


A mãe pergunta para a filhinha de dois anos
-Essa comida é do gato ou do cachorro
-É DUCATO.

Desculpa gente é muita bobeira junta...
Lulu

Postado por Luluzinha, em 20/06/2007 às 18:08

OI GENTEMMMMMMMMM!!!!!!

Humberto-irmão espero que sua viagem tenha corrido bem ,qto ao almoço com certeza está sendo 'magavilhoso'. Bjosssss MILLLLLLLLLLL a todos vcs SAUDADE!!!!!!!

Elisa e Louise 'Meninas Boteco1 do Pan' vcs serão nossas informantes ,não esqueçam do comentário diário sobre o PAN queremos estar sempre bem informados.

Bjos Grilo, morcegão , GUUUUUU, Amigoooooo1,
Alfeu , Luca, LVRio,Pimenta, Noveleiro e CEMÃOOOOOOO Bom tiver aqui de volta!!!!!!!

HOJE + QUI ONTEM....
WO OH NI AI.....

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clicia Paiva - Gloriosa, em 20/06/2007 às 18:18

Noveleiro........Agóóóóóóóóóóra................

Direção......Pode contar ...Eu aposto que é o...??????????

Galera.....Minhas compras chegaram......Tô que nem pinto no lixo......vários manuais para serem decifrados..........E tá tudo funcionando....HuuuRRuuullll.........

VORtarei quando puder.....................

Postado por Grilo..., em 20/06/2007 às 18:57

4 rapidinhas sobre vela...

1) Sairam hoje as regras finais da AC. Na 6a feira véspera da primeira regata a gente comentará.

2) O Alinghi anunciou que usará o SUI 100 como quase todo mundo esperava

3) O Robert faturou hoje mais um título

4) A Isabel continua sua maratona. Última novidade: a pintura do barco não resitiu à ida até Trindade e agora está lixando ela mesma. Os geniais 'construtores' brasileiros nem pintar sabem.

Postado por Luca Bastos, em 20/06/2007 às 20:51

Hoje jogo do Gremio,deve acabar as 24:00 eles dando de 4 e queimando umas rosquinhas,mas se não der... os Argentinos que se cuidem os Gremistas(ai),vão baixar o 'pau' cair de 'BOOca'.

Postado por Marcelo Gilaberte, em 20/06/2007 às 21:07

Se escreve bem ou não, isso é outro papo, mas que esse Noveleiro precisa urgentemente participar de algum programa de inclusão sexual, ah...precisa.
.
E também, se a gauchada não der de 4, vai de Boca. Com qualquer resultado, há euforia no RS !!!
.
Senhor A Direção !
O Noveleiro não seria a Marta Suplicy ???
.
Caramba,
Só de ver a escora do Bruno Prada na foto, senti dor nas pernas e no músculo abdominal. Não faço isso nunca mais !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/06/2007 às 23:36

Piada noturna para descontrair
.
Juquinha aprontou e a mãe pegou o cinto e bateu nele. Juquinha gritou:
- Filha da puta !
E a mãe deu mais uma cintada e perguntou:
- Quem que é filho da puta ???
Juquinha respondeu:
- Eu !!!
.
Cortesia: Ary Toledo.

Postado por Luiz Vela Rio, em 20/06/2007 às 23:39

Rapidinho ....que a Marcela tá nas cola......

Dá-lhe Robert...........Impressionante.........

A Festa tá bonita no Olimpico........
Dá-lhe Grêmio............

Pau Neles.........................

Noite Feliz.........

Postado por Grilo..., em 21/06/2007 às 00:20

Putz... por conta do projeto exclusão digital CAIXA perdi a chance de almoçar com o clube do bolinha! hehehehe
===
Grilo e Clícia, vamos tentar manter vcs informados, podem deixar!
===
Lulu
só vi teu recado agora! anota aí: 91358236. vou sair daqui umas 10hs porque meu horário lá é ãs 11. Uma amiga foi ontem e disse que a entrega está tranquila e organizada. vou lá depois me mando correndo para o trabalho...
Conseguiu entrar em contato com a Paula?
====
Beijocas

Postado por Elisa, em 21/06/2007 às 01:19

Bom dia Boteco1

É sempre bom encontrar os mais novos amigos de infância. Ontem, o almoço com Humberto, Morcegão, Gustavo e o Amigo do Lodão foi ótimo.

Elisa,
'Mea culpa'
Na minha desmiolada cabecinha, ontem vc ía pegar o uniforme do PAN, por isso nem te liguei.
'Mea culpa'

Grilo,
Recebeu a minha mensagem?
Marcela na cola? ahaha, é isso aí, temque tepor na linha...

Cadê a Presidanta1, Assessora1, Linda, .....
Cadê o Rial, Ocimar, Jacoby, R1, Navarro, .......


Já que o Rial não aparece, lá vai a Frase do Dia:

'O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.'
Martin Luther King

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2007 às 10:22

Bom dia.
Bons ventos.

Brasil - Um País Oximoroso

Oxímoro é, segundo o dicionário Houaiss, uma figura de retórica, na qual se combinam palavras de sentido oposto que parecem excluir-se mútuamente,mas que, no contexto, reforçam uma expressão.
Por exemplo: o grito do silêncio, silêncio ensurdecedor, obscura claridade, contentamento descontente,ilustre desconhecido, e por aí vai. Escola Superior de Guerra, noutro exemplo, é um oxímoro, na opinião de Millor Fernandes: segundo ele, sendo de guerra não poderia ser superior.
Pois é. O Brasil, além de tudo, é mesmo um país oximoroso. O autor da descoberta
é o professor de português Sérgio Rodrigues. Há um tremendo oxímoro que não sai das manchetes dos jornais nos últimos dias:

'Conselho de Ética do Senado'


Só apedrejando!


Pois é. O Brasil, além de tudo, é mesmo um país oximoroso. O autor da
descoberta
é o professor de português Sérgio Rodrigues. Há um tremendo oxímoro que
não
sai das manchetes dos jornais nos últimos dias:

Conselho de Ética do Senado'

Só apedrejando!

Postado por Rial, em 21/06/2007 às 10:24

Ops, deu eco

Postado por Rial, em 21/06/2007 às 10:26

Hola amigos!
Demasiado trabajo, trabajo, trabajo... :o)
Bons ventos para todos! Hasta la proxima!
Klemmer

Postado por Linda, em 21/06/2007 às 10:44

Botequeiros e Botequeiras, bom dia....

pena que o jogo de ontem no olímpico, não fazia parte do bolão....eu teria feito 18 pontos....


Pimenta
vai preparando a Ilha pra nós....
chego por lá na quinta, lá pelas 15 h....

Meninas do Pan...
boa sorte pra vcs...
torçam bastante...e nos informem....
bjs

um bom dia a todos.....
abs/bjs

Postado por Roberto La Torre, em 21/06/2007 às 10:51

Amigos, a partir das 10h dessa sexta-feira, o acesso ao blog será controlado. Qualquer um poderá ler os posts mas, para postar, será necessário estar logado.

Estamos implantando esse controle devido à quantidade de spam enviado para o site. Para que todos tenham noção do problema, no último final de semana o blog do Boteco recebeu mais de 300 posts, dos quais apenas 52 foram mensagens de participantes. O restante foi spam, que entra pulverizado pelos blogs anteriores, exigindo várias horas para localizar e apagar essas mensagens

A princípio, essa medida será temporária e o blog funcionará assim por cerca de 10 ou 15 dias, quando voltaremos a testar o sistema atual.

Pedimos desculpas a todos pelos possíveis transtornos e incômodos, mas a razão de fazer isso é manter nosso site limpo e seguro para todos.

Postado por Boteco 1, em 21/06/2007 às 11:24

Boteco1,
You are doing a great work! Thanks!
Hugs!

Postado por Linda, em 21/06/2007 às 11:51

Bom dia. Piada para descontrair:
.
Durante uma festa de arromba, o anfitrião, já cheio de cana, gritou para
a multidão:
- Olha só... Pessoal... a minha piscina é mágica!!!
A turma, pensando que era delí­rio do dono da casa, começou a rir.
- O cara então sai correndo, dá um pulo na piscina e grita: CERVEJA!!!
A água vira cerveja, o cara nada, vai bebendo e, ao sair do outro lado,
a água da piscina volta ao normal.
- Um italiano, abobado com o que estava presenciando, também sai correndo,
dá aquele salto e grita: VINHO!! E a água se transforma em vinho. Ele nada,
sai do outro lado bebendo e, novamente, a água volta ao normal.
Um francês vai lá, dá um pulo para dentro da piscina e grita:CHAMPAGNE!! E a
água vira champagne!! O francês nada, se esbalda, e sai.

- O 'portuga', vibrando de emoção, sai correndo e quando vai pular,
sua mulher grita:
- Manoel !!! Estais com o 'celulaire' e a 'cartaira' no bolso!!!

E o português grita:
- P O R R A !!!!!!!
.
Boteco 1, desde a criação do site tento me logar e não consigo. Preciso criar outro login e senha, e o que é pior, talvez aqui do escritório não consiga acesso.

Postado por Luiz Vela Rio, em 21/06/2007 às 11:58

Salve Galera

Admin! coloque o horário do bloqueio em GMT, por causa dos botequeiros de além-mar.

Postado por Alfeu, em 21/06/2007 às 12:22

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra/Água

Curitiba nos últimos dias com céu de brigadeiro mesmo a noite quando refresca um pouco.

Estou com bastante trabalho, mas retornei ao meu home office o que me dará mais agilidade para incomodar no Blog

Blog logado?? ótimo.

Luca
====
Qual a agenda da AC?? qual é o meu veleiro na nossa aposta?? hehehehe.
.
.

Postado por R1, do site aqui em 21/06/2007 às 12:27

Amigos,
O acesso controlado começará em 3 minutos, às 10:00 Brasil, 13:00GMT

Quem não estiver conseguindo logar, por favor mande uma mensagem para ADMIN@BOTECO1.COM e os ajudaremos a resolver qualquer problema que encontrem.

Obrigado pela compreensão

Postado por Administrator, em 21/06/2007 às 12:57

Senador ACM está bem perto de Deus.
.
Gremio envergonha o Brasil de cabo a rabo.
.
Não está decolando nada hoje.
.
Renan sifu.
.
Paul Mc Cartney acusado de mandar recado para amante pelas letras de músicas.
.
Nicolas Sarkozy bebe todas.
.
Batize a nova operação da Polícia Federal e ganhe um 'habeas-corpus'.

Postado por Plantão Boteco1, em 21/06/2007 às 13:04

Ô Admin, sexta-feira é amanhã!!!!!

Postado por Gustavo Sirelli, em 21/06/2007 às 13:18

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!!!!!

VORtando do Hospital.....tá apagando a luzinha..

HOJE NA HISTÓRIA

Em 21 de junho de 1839, nasce Joaquim Maria Machado de Assis, que se trasformaria num dos principais nomes da literatura brasileira.

Em 21 de junho de 1945, as forças japonesas em Okinawa, se rendem aos norte-americanos, no último ano da II Guerra Mundial.

Em 21 de junho de 1963, o cardeal Giovanni Montini, é eleito Papa, e assume o nome de Paulo VI.

Hoje é o Dia da Mídia, Dia Universal Olimpico, Dia Internacional da Música e dia do Intelectual.

Santos do dia: Luíz Gonzaga, Demétrio e Albano.

Piadinha:

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento resolveu colocar um cinto de castidade na mulher, temendo ser traído. Mas ele raciocinou: 'Não é justo, posso morrer na guerra, e minha esposa é muito jovem. Já sei, darei a chave ao meu amigo de confiança, e se algo acontecer comigo, ele solta minha bela esposa...'
No dia da partida, mal tinha andado 500 metros, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em seu encalço....
- Que aconteceu, amigo, o que ouve?
- Companheiro, disse o outro, totalmente sem fôlego.
- Você deixou a chave errada....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 21/06/2007 às 13:21

O acesso controlado nos últimos minutos foi apenas um teste.

Está confirmado para amanhã, a partir das 10h (13h GMT), o acesso apenas para os logados.

É bom lembrar: todos poderão ler o blog mas apenas os logados poderão postar.

Quem não estiver conseguindo logar, por favor mande uma mensagem para ADMIN@BOTECO1.COM e os ajudaremos a resolver qualquer problema que encontrem.

Postado por Boteco 1, em 21/06/2007 às 13:23

Buenas ....Minha Gente........
Administrador.....Tá compreendido......Adorei essa de ter que tá logado.........eu nem ler as mensagens consegui sem me logar......Gostei......

Rena......AC começa no sabado ...acredito que lá palas 10 da manhã....horario de Brasilia......Estarei aqui.....agora tenho pc e tv juntos........

Valeu Amigão.....Acabei de ver............

Postado por Vinicius (Grilo), em 21/06/2007 às 13:33

Correção de informações sobre o acesso ao Blog.

Não será possível qualquer acesso ao blog sem estar logado, ou seja: não será possível LER ou POSTAR sem estar logado.

Quem não lembra a senha, basta clicar, no menu à esquerda, logo abaixo do botão de login: 'esqueceu sua senha'. Mas é preciso lembrar o nome de usuário.

Caso não lembrar nem o nome de usuário, entre em contato com ADMIN@BOTECO1.COM e serão prestadas todas as orientações.

Postado por Boteco 1, em 21/06/2007 às 13:52

Parabéns ao OCIMAR
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Um hip hip hurra ao nosso amigão OCIMAR, pelo seu cumpleaños que se comemora hoje.

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2007 às 14:06

Ué!!!!

O niver do Ocimar, náo é dia 27?

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 21/06/2007 às 14:08

Amigo do Boteco1

tomou todas ontem???????????
sexta-feira....
niver do Ocimar...

grande abraço!!!

Postado por Roberto La Torre, em 21/06/2007 às 14:13

Amigo,
Sei que esta p#**@ deve ter regulamento, mas vc tá é zoneando tudo!
Afinal qdo é o niver do Ocimar?
B. Ventos,

Postado por Ricardo, em 21/06/2007 às 14:17

hahahaha

Troquei os olhos, e vi errado. É dia 27 mesmo.

Foi a emoção do almoço de ontem, com gente tão boa como os amigos.


KD OCIMAR??????????????????????

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2007 às 14:20

Só para dar um oi!
Abraços,
Amigo do Boteco, é meu DVD que é antigo e nào le areas diferents.
Vejo aqui no PC mesmo.
Abraçào Ocimar, feleicidades e muitas alegrias para sua vida!

Postado por Humbertosp, em 21/06/2007 às 14:23

Garçom....Garçom...., me traga a mesma coisa que o Admin está bebendo....

Postado por Alfeu, em 21/06/2007 às 15:43

Consegui. Como esqueci, ou nunca tive senha, tive que solicitar outra, e recebi um e-mail com uma senha de fácil memorização, algo como G&nhjuu5$fd@RR=çxzseWQ.
Aí, o protocolo aqui do sistema não deixa trocar infos confidenciais com qualquer sistema e mandei um caô no Admin ( aqui do trabalho) que precisava, por razões profissionais, me logar neste site. O difícil foi fazer alguém acreditar que 'Boteco1' é indispensável para meu trabalho !!!

Postado por Luiz Vela, em 21/06/2007 às 16:10

Buenas Tardes!!!!!!!!!!!!!

Isso aqui ,pra mim,esta ficando deveras confuso!!!!!!!!!

Eu aprendi e gooooooooooostei dmaissssssssssssss a ser voyeur(escreve assim?) e agora nas novas regras tem que dar a cara pra bater!!!!
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitá....acho que vou sumir por uns tempos......


HUMBERTO1.V2
Adorei seu telefonema e amei saber que vc esteve com a galera do Rio!!!!!!!
Aqui as notícias vão se confirmando e estamos no aguardo!!!!
Beijos pra ti e pra simpatica Solange!!!!!

O sol brilha na Isla_Bonita trazendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita magia no ar!!!!!!

Meus pais foram viajar,comemorar o niver de mamis,que será no dia 30.....
Eu sobrei só,solteira com 2 lindos animais pra administrar....
Nooooooooooooooooooooooooooooossa,vcs não fazem idéia do que foi a minha noite!!!!!
Achei,por precaução,que seria melhor dormir com os 2 no meu quarto,no fim de tarde arrumei os colchões,lençois ,travesseiros,cobertor e brinquedos de cada um .....
Calipso do lado direito e Carlota do lado esquerdo da cama....
Tudo estava indo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem,até que lá pelas 23:00hs, vi que os lindinhos estavam devidamente instalados nas suas camas,tirei a coleira dos 2,isso os deixa mais relaxados....ufffffffffffffffffffffa,acho que deixava....e deitei!!!!
Passados 40 minutos de paz,começou a Carlota invocar com o Calipso,indo por debaixo da minha cama perturbá-lo....daí pra frente parecia :
-O Quarto do Panico1.V2!!!!!!!!
caraaaaaaaaaaaaaaacas....que noite,e o pior que hoje tem mais!!!!!
Agora os 2 dormem lado a lado na maior paz!!!
urrrrrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhhh


Smaaaaaaaaaaacks e bicos

Fui

Postado por Clau...Pen1, em 21/06/2007 às 16:23

Fala cambada!

La Torre, estarei descendo na terça. Os outros dois doidos chegarão 5ª a noite. Acho que quando eles chegarem já estaremos caindo pelas tabelas! Abração!

Cliciaaaaaaaaaaaaa!!! Beijocas para a santista mais Botequeira de todos os tempos!

Tô ralando!

Abraços para todos!

Postado por Pimenta, em 21/06/2007 às 16:28

Num oferecimento de Rum Creosontado, Pomada Minâncora e Talco Ross, no ar... A Jeitosinha!!!

*#*#*#*#*#*#*#*

Capítulo XII - Destino Cruel

Jeitosinha não acreditava no que acabava de ouvir. Desde a revelação de seu trágico segredo, sentia-se num pesadelo sem fim. Não bastasse todo o ódio em seu coração, o estranho desfecho da morte do pai e a perda de Bruno, seu amado, agora a nossa heroína era chantageada pelo cruel Arlindo!

- Você quer que eu me prostitua?
- Sim – concordou o irmão, sem um pingo de emoção na voz – Existe um bordel de luxo aqui perto de casa... Pessoas exóticas como você podem ter um bom valor no mercado.
- M-mas... Eu sou virgem! Sou inocente! – retrucou Jeitosinha, aos prantos.
- Pois você tem até amanhã para aprender o que precisa.

Arlindo deixou o quarto da loira batendo a porta. Adenair entrou em seguida, curioso em saber o que acontecera. Jeitosinha contou resumidamente a história.

- Mas não pode ser! Você precisará matá-lo também! – reagiu o enrustido, batendo o pezinho nervosamente.
- Sim, mas não poderei fazê-lo agora. Não com o estranho desaparecimento do corpo de papai. Precisamos desvendar, primeiro, este mistério – disse Jeitosinha, recompondo-se.
- Então você...
- Não resta outra alternativa, Adenair. Terei que me submeter aos caprichos de Arlindo. E pode ter certeza: estarei mais pronta amanhã do que ele pensa!

*#*#*#*#*#*#*#*

Pela primeira vez desde o rompimento, Jeitosinha voltou ao apartamento de Bruno. Encontrou-o em estado de total desespero, sorvendo doses e mais doses de uísque barato.

- Você destruiu a minha vida! – Lamentou o jovem.

A loira, usando um vestidinho curto, sentou-se no seu colo. Numa explosão de luxúria, enfiou a língua na boca de Bruno, antes que ele pudesse esboçar qualquer reação. Num primeiro momento ele retribuiu ao carinho, mas logo lembrou-se de que estava beijando um homem. Rejeição e desejo se sucediam em ondas no coração de Bruno. Mas ele havia bebido bastante e amava Jeitosinha...

No dia seguinte, consumada uma louca e completa noite de amor, a loira acordou e viu Bruno, de pé, contemplando-a. Ela abriu um sorriso, mas não foi retribuída.

- Você é tão bonita... – murmurou o rapaz, com um semblante que mais sugeria um lamento que um elogio.
- O que você achou da noite, meu amor?
- Eu... Eu estou confuso... Foi tudo muito diferente... Me vi fazendo coisas que nunca imaginei ser capaz...
- Calma amor... – respondeu docemente Jeitosinha – Sente-se aqui ao meu lado e vamos conversar melhor sobre isso...
- Bem... – respondeu Bruno, com um sorrisinho sem graça – podemos até conversar, mas sentar eu não consigo...

*#*#*#*#*#*#*#*

Sem maiores comentários por hora. Continua amanhã, no próximo capítulo...

Postado por O Noveleiro, em 21/06/2007 às 16:56

Boa tarde

Nem preciso dizer que gostei da obrigação de logar. Já disse aqui várias vezes que leio se o Calipso dormiu bem ou não mas não leio anônimos.

Não posto nada como anônimo, quando quero dizer bobagens digo eu mesmo. É meio injusto alguém se esconder para falar alguma coisa.

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 17:16

R1

As regatas da AC começam no sábado. Na disputa pela mariola, torço pelo Alinghi, apesar de saber que o NZL é o favorito. Porque? Porque ganhou 6 vezes nos 10 confrontos entre eles e porque está mais treinado pelas muitas regatas que disputou. O barco suiço nunca disputou regata nenhuma e é uma incógnita até para os poucos suiços da equipe.

Nestes dias que antecedem a disputa, os kiwis dos 2 barcos tem sido vistos tomando cerveja juntos pelos bares de Valência. Mas o Russel Coutts parece que ainda torcerá pelo Alinghi.

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 17:17

48 horas antes da primeira regata, as previsões de tempo indicam ventos entre 9 e 13 nós.

O verão começou. Lá anda bem quente com a temperatura passando fácil dos 30 graus. A temperatura da água está por volta de 21,5 graus que deve ser mais ou menos como o lado norte de Búzios na azedinha. No Rio deve ser um pouco mais quente do que Búzios mas todo paulista acha o mar carioca bem gelado. Aqui em SP a água do mar é mais quente apesar de estar mais ao sul. Idiosincrasias de correntes marinhas.

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 17:24

Idiosincrasias???Caracas Luca! De onde tirou isso? kkkkkkkkk Abração!

Postado por Pimenta, em 21/06/2007 às 17:27

Luca,
Concordo e discordo ao mesmo tempo, o que pode parecer coisa de maluco.
Às vezes, colocar um post apocrifamente só empresta um pouco de humor à coisa, é inocente e até engraçado mesmo. Às vezes, há exagero e às vezes, covardia. Pelo sim pelo não, colocar o post só para quem tem login me parece bem razoável.
.
O SUI 100 'simulou' regatas. Se os suíços escolheram o SUI 100, não creio ser um suicídio ( o trocadilho foi péssimo...).

Postado por Luiz Vela Rio, em 21/06/2007 às 17:28

Falando em clima, previsão do tempo vou aproveitar para uma pergunta ao LV que entende de metanol e outros quesitos alcoólicos que não sejam para beber.

Antes do plantio da cana, os pequenos agricultores que não dispõe grana para comprar maquinário adequado e os grandes que são sem vergonha mesmo, costumam queimar a palha da cana.

Isto é um inferno para as populações residentes perto das plantações. O Brasil já é um dos maiores responsáveis pelo aquecimento global e lançamento de carbono na atmosfera devido às queimadas das florestas.

Pergunto ao LV que é meteorolgista amador:

Com este incentivo governamental ao plantio de cana e produção de alcool, mais plantações serão queimadas. O ar ficará mais irrespirável. Mas serão mais comuns estas massas de ar quente que estacionam na região sudeste, como é o caso atual, serão mais freqüentes?

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 17:30

LV

Ficou meio confusa minha pergunta mas acho que dá (no bom sentido) para entender.

Pimenta

O placard até agora é:
Idiosincrasia 1 x 1 Aprocrifamente

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 17:35

Idiosincrasia 1 x 1 Apocrifamente

'A zinguinoranssa é qui travanca u pogreço'

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 17:36

kkkkkkkkkkkkkkkkk Luca! vc tá falano quinem o Lula! kkkkkkkkkkkk

Postado por Pimenta, em 21/06/2007 às 17:42

Me mandaram... []´s

Viajavam em um trem: um gaúcho, um mineiro, um carioca, um paulista e um
>baiano.
>Lá pelas tantas, o gaúcho abriu a sacola, pegou um pedaço de carne, mordeu
>uma pequena parte e jogou o restante pela janela.
>Todos observaram aquilo com um certo espanto e o gaúcho justificou:
>- Bah, tchê! Isso é o que mais tem na minha terra!
>Passado algum tempo o mineiro abriu a sacola, pegou um queijo, mordeu um
>pedaço do queijo e jogou o restante pela janela.
>Todos os outros olharam para ele espantados e ele disse:
>- Uai, sô! Isso é o que mais tem na minha terra!
>Mais um tempo se passou e foi a vez do carioca que abriu uma sacola, pegou
>um tremendo baseado, de uns vinte centímetros, que parecia um charuto
>cubano, fumou prendeu, soltou e jogou o resto do charutão pela janela.
>O espanto geral se repetiu e o carioca falou:
>- E aí, qualé mermão, valeu? Isso é o que maix tem na minha terra.
>Passaram-se uns vinte minutos, o silêncio reinava no vagão, quando de
>repente o paulista, sem dizer nada, levantou-se e jogou o baiano pela
>janela!

Postado por Pimenta, em 21/06/2007 às 17:43

Se o grêmio estava a meia boca agora está com a boca inteira!!! Que sacode 5x0!!! Um time que tem teco, tcheco e tuta não podia querer muita coisa mesmo. E se eu não tivesse com estiramento podia entrar nesse time ai, imagina só Tchaka toca pro tcheco que rola pro teco que passa pro tuta que faz merda. O tuta é horroroso além de ser um baita boiolaço tchê!!!

O Armandão tu por acaso anda vendo com o olho gaúcho???????

Novela de traveco é dose!!!

Blog só para logados não vai meio contra os princípios botequeiros de que todos podem participar??? Isso me volta a mente aquelas idéias sobre o futuro do boteco1. Vamos virar empresa? Já deixei bem claro ou vivo ou oi ou tim que tô dentro!!!

Hoje não tenho nádegas pra fazer aqui no trabalho então vou estar na área!!!

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 18:13

Ah o joguinho da vela vai ficar pro findi pq não tive tempo e do trabalho não da pra fazer nada!!!

No sábado 18h tem a 2° rodada do 2° turno do campeonato do PCSF. O Facon vaio jogar contra o stúdio do pão que foi campeão do 1° turno e é teoricamente o melhor turno do campeonato. Passei a semana tomando antiinflamatório e botando gelo na coxa e continuo com dor. Estou numa dúvida terrível se jogo esse jogo e me fodo de vez não jogando a última rodada e voltando nas semi ou se não jogo e volto na última rodada ou se só volto na semi. O problema é que como eu jogo pra carai corre o risco de meu time não chegar na semi sem eu!!!

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 18:19

Luca,
Não creio em influências climáticas a nível regional ou a nível continental.
Mas o micro-clima de algumas regiões certamente será afetado e muito, pelas razões que vc expôs e algumas outras como o elevado consumo de água do plantio, beneficiamento e produção de álcool.
Veja só: nosso inferno, digo, inverno, será diferente dos outros porque as águas do Pacífico estão com as temperaturas alteradas e a previsão dos ventos polares mostra que nos próximos 3 meses as massas de ar frio serão menores e com temperatura um pouco mais alta. Estes fenômenos são muito mais fortes e se sobrepõem a queimadas, desmatamentos etc...
Mas está mais que provado que a atividade humana causa alterações no clima.
A propósito, a China acaba de ultrapassar os USA em emissões de CO2, basicamente pelo uso de carvão e lenha 'in natura', já que a frota veicular chinesa ainda é relativamente pequena.

Postado por Luiz Vela Rio, em 21/06/2007 às 18:23

Hei Linda!!

Happy Sankthansaften (Mid-Summer Celebration)

Postado por Alfeu, em 21/06/2007 às 18:28

.
Elevê, pros teus alfarrábios meteorológicos, uma constatação pra mim inusitada:
- Astronomicamente o inverno começou, aqui no hemisfério sul (se não me engano), hoje às 15:06 hs, com a maravIlha de Santa Catarina a 27ºC, sol e água do mar a 18ºC;
.
Há quarenta e nove anos não vejo nada nem parecido...
.
.
Quanto ao fim da apocrifia, Elevê, apóio... mas deixe-me confessar, antes, a autoria do 'A Direção' de ontem...
.

Postado por MRich, em 21/06/2007 às 18:32

LV

Obrigado pela explicação precisa como sempre.

Galera

2 links para seu gáudio e deleite:
http://www.alinghi.com/en/multimedia/video/index.php?video=7219&open=6

http://valenciasailing.blogspot.com/2007/02/robosailors-in-dubai.html


Idiosincrasia e gáudio 2 x 1 Apocrifamente

Happy Sankthansaften 49 x 3 Idiosincrasia, gáudio e Apocrifamente

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 18:49

Tchaka e todos os amigos, é claro que o acesso apenas a logados vai contra o princípio do Boteco de ser livre para que todos participem.

A decisão de trabalhar assim por algum tempo é para diminuirmos (ao menos temporariamente) o problema com os Spam. Por isso, o prazo entre 10 e 15 dias de teste.

Além do trabalho que temos de ficar apagando, um por um, os posts spam (e que leva horas, pela grande quantidade e pelo trabalho de localizar onde entrou cada um), ainda não sabemos que tipo de problemas esse tráfego pode gerar.

O princípio do Boteco continua da participação livre, para todos. Tanto que o cadastro no site é gratuito.

Sobre a questão Boteco-empresa ou clube ou ong ou associação ou algo que o valha, prefiro não me posicionar mais. Todos sabem o que penso e já tomei porrada suficiente só por levantar o tema.

Claudia, sobre dar a cara pra bater, se você assina seus posts (e você é uma daquelas que sempre o faz sem se esconder atrás de apelidos) não vejo qual o problema. Principalmente se a medida é temporária, justamente pra nos proteger.

Luca, o problema era previsível sim. Mas fizemos questão de deixar aberto justamente para não ferir o princípio da Livre Participação.

Postado por Gustavo Sirelli, em 21/06/2007 às 18:57

Queria ver se caso a Linda fosse um canhão nego ia ficar dando Happy Sankthansaften!!! Como ela é realmente Linda e ao que tudo indica gostosona também, Happy Sankthansaften!!!

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 18:58

Gustavão eu entendi o motivo e é bem justo. Só fiz o comentário pq li que vários botequeiros se manifestaram favoráveis a idéia de post só para logados (aliás isso é um bom nome para um filme!). Me posiciono da seguinte forma: Sou muito a favor mesmo de um boteco1 empresa/ong/clube/associação/ou qq coisa pra ganhar dim dim; Sou a favor de blog livre sem restrição a posts; Sou a favor de que as bandeirinhas gostosas posem nuas na playboy!!!

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 19:04

Tchaka,

O Tuta é paulista...um baita de um boiolaço..

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 21/06/2007 às 19:05

Gustavo o tal princípio citado por você que eu nunca soube que existia, vai contra os meus princípios aprendido em casa com minha mãe de não conversar com estranhos. Portanto:

É PAU NA ANONIMALHADA!

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 19:13

Grande Jacoby!!! Não falei que o Tuta era gaúcho, falei que ele era boiola! O tchê no fim da frase era pq eu estava falando do Grêmio. Pros gremistas não ficarem plutos comigo eu torci pro Grêmio e ai no sul prefiro o Grêmio ao colorado!!!

O Tuta é paulista? Em São Paulo só tem boiola mesmo!!!

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 19:13

Luca, no mundo virtual fica meio difícil não falar com estranhos! Até bem pouco tempo todos nós éramos também estranhos e hoje somos amigos de infância. Mas eu entendo sua posição e até concordo em parte contigo!!!

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 19:16

Lá vem o sol tchu tchu tchu tchu...

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 19:22

Tchaka

Participo de várias outras comunidades na área de esporte e da minha profissão. Nenhuma delas aceita anônimos. Lá no forum de atletismo, o cara para entrar precisa que alguém lá de dentro o conheça porque tivemos problemas com um cara que inventou um nick só para agredir.

Exigir que o cara esteja logado para postar é comum em muitos blogs dentre os quase 180 que assino no meu bloglines. O meu blog solicita confirmação com captcha para checar se as postagens vieram de seres humanos e não de programas de computador geradores de SPAM.

Posso estar em minoria mas esta sempre foi minha opinião, desde os problemas com o minhocler. Aliás, por muito pouco não deixei de freqüentar aqui por excesso de anônimos. Mas há gente aqui como você, eu, Grilo, Claudinha e outros que sempre se identificaram. É com quem conheço que quero conversar.

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 19:22

Tirando uma ou outra intervenção mais coloquial, este Blog está muto intelectual hoje !!!
.
MRich,
No litoral, o inverno será quente mesmo. De qualquer forma, em Floripa vocês ainda terão algum friozinho ao passo que aqui no Rio, o negócio é vender protetor solar.
.
Já tem cara aprendendo a falar com 'o' cortadinho aí...

Postado por Luiz Vela Rio, em 21/06/2007 às 19:27

Falando em Jeitósinha...

Martatur

Já que negócio é relaxar e gozar, quem sabe não é hora de reabilitar a Varig? Viação Aérea Relaxa i Goza.

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 21/06/2007 às 19:32

Sabem quantos graus esta agora, aqui?

27°....e está nublado...

Ontem.....32º.....

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 21/06/2007 às 19:36

Eu também não falo com estranhos

Postado por sou estranho mesmo, em 21/06/2007 às 20:05

Mais um belo por do sol depois de um dia de 'trabalho'!!! Ainda tenho plantão hoje!!!

Estou aqui estudando para fazer prova pra renovar minha habilitação é mole? Fiz o simulado no site do detran e fiquei tranquilo pq a prova é para retardados mentais, coisa do tipo pra virar a esquerda você deve: a- botar a seta pra esquerda; b-botar a seta pra direita; c- acenar desesperadamente com a mão; d- dar um cavalo de pau

Postado por Tchaka, em 21/06/2007 às 20:09

Gallera amiga...

Deixa me explicar....

Tem dias que eu pessoalmente,por razões mil,quero ler o que vcs escrevem porém não quero participar e nem ''ser vista''...
Por exemplo,ontém foi um dia.estava super triste e passei a tarde quietinha navegando na net,vendo emails e looooooooooooooooooooogico com uma tela aberta no Boteco1,só atualizando e lendo...
É desta privacidade que eu estou me referindo,entenderam????
Logico que sempre postei com meu nome e no blog do Brasil1,podem ter certeza que fui uma das mais atingidas por anonimos sem carater e machismo suficiente pra me peitear na cara!!!!
Acredito que todos vcs lembram????!!!!!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas se é pro bem comum de todos então eu ficarei logada,mas com a condição que o dia que me nome estiver e eu não estiver postando é pq não estou no clima,ok??

Smaaaaaaaaacks e bicos

Aqui na Isla está um dia lindo e uma noite maravilhoooooooosa,com direito a céu claro,estrelas e uma Lua maraaaaaaaavilhosa!!!!


Quem vem perguntando pelo Ocimar,ele está viajando,foi pra Festa do Sol...no Peru do dia 20 ao 26 de junho!!!!!!!!!
Antes de viajar deixou um beijo enooooooooooooooorme pra todos!!!!!

Postado por Clau...Pen1, em 21/06/2007 às 20:33

Se sequência fizer sucesso, daqui a algum tempo veremos nos cinemas: '300 homens e um segredo nacional brasileiro', sobre o Congresso.
.
Com essa péssima piadinha, me despeço. Amanhã estarei logado, já decorei minha senha:
2Wrtrçç@@i8kl0))3/^loge=intlogeifboolean=true.

Postado por Luiz Vela Rio, em 21/06/2007 às 20:33

Para Luca, quem sabe pela última vêz!
Eu, anônima e maluca, amiga do Luca, para 'enluquecê-lo'!

Postado por anônimaluca, em 21/06/2007 às 20:37

Boa Clau, você precisa entender que você é a alma desse troço. Sem você por perto, isso aqui perde boa parte da razão de ser.

Postado por Gustavo Sirelli, em 21/06/2007 às 20:39

Cacilda.........será que tô perdendo minha personalidade........Tem hora que concordo...depois discordo......concordo de novo......e assim vai..........

No momento tô mais pro Vale Tudo...............

Deixa a vida me levar (vida leva eu)........

Postado por Vinicius (Grilo), em 21/06/2007 às 20:42

Boa tarde Boteco1

Entre gastar algumas horas procurando e deletando SPAM, ou autorizando post (moderação), e utilizar esse tempo para coisas mais úteis, preferimos restringir o acesso ao blog por um tempo.

Só para terem uma idéia hoje foram deletados mais de 20 usuários, e todos eles estavam esperando autorização.
Sabem por quê os deletamos?
Por que os emails fornecidos eram falsos, e eles não receberam o email de confirmação de inscrição.

Mais cedo, o Gustavo disse: 'O princípio do Boteco continua da participação livre, para todos. Tanto que o cadastro no site é gratuito.', e eu vou além lembrando que o Boteco1 decidiu deixar o blog aberto senão não teria sentido. Temos uma frequência de anônimos, voyers ou não, grande. A Claudinha defendeu um ponto de vista (privacidade) muito interessante. Às vezes não está bem e gosta de ler, sem que saibam que está aqui. Eu e muitos outros também, tenho certeza.

Esse incômodo é por alguns dias, para ver se nos libertamos desse problema. Se não conseguirmos, vamos ter que dar um outro jeito.

Durante as regatas da America's Cup (aproximadamente meia hora antes, até meia hora depois), vamos tentar manter o Blotequim sem restrição de acesso, para facilitar a todos.

Não vamos vetar a participação de ninguém, desde que 'o respeite para ser respeitado', como normalmente é aqui, impere, afinal, como diz o Amigo do Lodão:
'Esta p#**@ tem regulamento'

Bons ventos!


Boteco1 - make bore impossible

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2007 às 21:24

Gustavo
Caaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaacas....depois deste seu pronunciamento vou me achar no Mínimo o Máximo!!!!!rsrsrsrsrsrs
Valeu!!!!!!!!!Gracias
Beijos pra ti e pra Mariana


Amigo do Boteco1
Vc entendeu direitinho o que eu procurei explicar...não defendo e NUNCA defenderei o anonimato e mais quem o usa pra agredir ou perturbar a paz!!!!!
Defendi apenas a privacidade de participar como ''fantasminha''....rsrsrsrssr
Beijos pra ti e flia


Saudades de todos,do Brasil1 e das madrugas e adrenalinas que vivemos juntos!!!!!!!


Smaaacks e bicos

Postado por Clau...Pen1, em 21/06/2007 às 21:28

La Torre, veja a previsão do tempo! SOOOOOOLLLLL! Tomara que a água não esteja muito limpa!


Seg
25/06
nub. com chuva min: 13°C max: 21°C 8mm 06h46m 17h20m
-- --

umid.: --
Ter
26/06
encoberto min: 14°C max: 23°C 0mm 06h46m 17h20m
NE 25km/h

umid.: 74%
Qua
27/06
nublado min: 20°C max: 26°C 0mm 06h47m 17h21m
W 11km/h

umid.: 60%
Qui
28/06
chuviscos min: 15°C max: 26°C 1mm 06h47m 17h21m
NW 4km/h

umid.: 85%
Sex
29/06
poucas nuvens min: 15°C max: 23°C 0mm 06h47m 17h22m
SSE 9km/h

umid.: 86%
Sáb
30/06
poucas nuvens min: 15°C max: 24°C 0mm 06h47m 17h22m
S 3km/h

umid.: 74%
Dom
01/07
poucas nuvens min: 12°C max: 23°C 0mm 06h47m 17h22m
ESE 4km/h

umid.: 32%

Fases da Lua
Nova

15/06
Crescente

22/06
Cheia

30/06
Minguante

07/07
Confira outras informações para Ilhabela - SP

Índice Ultra Violeta

Postado por Pimenta, em 21/06/2007 às 22:08

Fala Galera,

O dia quase todo no Consulado de Portugal, despachantes etc. Tô tentando conseguir minha cidadania, sonho antigo e sem conotações políticas, mas alguns obstáculos estão me desanimando e o principal é o custo. Sai quase R$ 5 mil/cabeça e isso se tudo correr bem. Como somos em três irmãos...haja grana. Mas vamos insistindo...

Quanto ao bloqueio de acesso ao blog deixo minha opinião favorável em parte. Penso que a leitura poderia ser liberada e a postagem restrita já que tenho o mesmo sentimento de 'privacidade' tão bem colocado pela Claudia e Armando. Não é todo dia que estamos pra conversa...Mas seja a decisão qual for: ''Tô dentro !!!''

Valeu ! Abraços e inté,

Postado por Marcos Lobo, em 21/06/2007 às 22:30

Em tempo
========

Eu me loguei hoje e agora o login sumiu, e amanhã??
.

Postado por R1, do site aqui em 21/06/2007 às 22:44

Grande Lobo-mor
Infelizmente, até onde conseguimos verificar, não existe a possibilidade de permitir leitura com postagem restrita. Por desencargo de consciência verifiquei novamente antes de postar, mas a ferramenta MosCom só permite ou bloqueia tudo.

R1,
Mande email descrevendo o problema. Não houve alterações no sistema e vc está lá:
Nome = R1
ID Usuário R1=R1
email=retek@t...........

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2007 às 23:29

gALLera,

Para vcs veremo que está acontecendo, ontem no final do dia, limpamos os blogs abaixo. Vejam como está.

Falem à vontade, como sempre
http://www.boteco1.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1498&Itemid=32

Combustível da vida
http://www.boteco1.com/index.php?option=com_content&task=view&id=713&Itemid=32

VOR descansar, pois hoje foi dia de audiência, aí já viram...

Bons ventos, Bons sonhos

Postado por Amigo do Boteco1, em 21/06/2007 às 23:55

Ô Clau, sem essa de pronunciamento. Infelizmente não tenho salário de presidente ou ministro pra ficar fazendo pronunciamento por aí... O que você precisa entender é que o fato d'eu quase nunca concordar com você não tem nada a ver com gostar de você ou achar que você não é importante. Aliás, aprendi com meu avô que as amizades e relacionamentos mais fraternos e profundos são aqueles em que as desavenças são expostas com transparência, sabendo separar a razão e o coração. Esse não falta quando é preciso.

E se disser por aí que eu fiz algum pronunciamento, de novo, te processo por difamação e calúnia.

Postado por Gustavo Sirelli, em 22/06/2007 às 00:07

Fui, mas VORtei

Pesquisando melhor, a ferramenta MosCom tem uma função, que deve resolver o problema.

Para tentar evitar a obrigatoriedade de estar logado, vamos testar a 'Revisão de Post' até amanhã de manhã, e, CASO NÃO FUNCIONE, aí continuaremos com o planejado, ou seja, o 'acesso controlado', exceto durante as regatas da America's Cup.

A cada post, abrirá uma janela, com o que foi escrito, e poderão reler, e até corrirgi-lo (descanso para a D. Gramática), antes de confirmar o post.

VOR de vez...

Boa noite, bons sonhos, bons ventos.

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2007 às 00:44

Amigo1, Galera logada no momento Elisa e Gustavo e os 10 ''fantasminhas'' na ''moita'' (9 mais este que pronuncia)

Bom descanso. Quanto ao novo formato, e como disse antes, ''Tôôô dentro'' !!! Tudo vale...e pra tudo tem jeito

Abraços, boa noite e inté,
Lobo-Mor

Postado por Marcos Lobo, em 22/06/2007 às 00:51

boas noites!
notícias do pan: peguei credencial e uniforme hoje. quando estava na fila da foto, adentram o recinto diversos representantes de nossa gloriosa imprensa. Pensei: uau!! n'~ao sabia que era super importante...hehehe eis entào que surgem Nuzman, o ministro dos espotes, Paulinha, nossa adorável e paciente coodenadora de voluntários, os flashs e luzes são acesos e eu saco os dois celulares da bolsa e comecó a fotografar e filmar tudo. (estou testantdo um Nokia n80 e apanhando do bicho, que tem 2 cameras de 3 mp, cartao de 1 gb e um monte de coisa que não consegui configurar ainda, e o barato de entrar na rede aqui de cas com ele, amei!) voltnado ao Pan, foto tirada, recebo a cedencial, lotada de letrinhas: significado - acesso a todos os locais dos jogos, desde que me limite a apoiar a imprensa. Adorei!! vou mke voluntariar novamente para atuar no vôlei de quadra e no futebol. só resta convencer minha amada empresa da importância de ter funcionários entre os voluntários. Se nào me destacarem, peço licença e ponto. O uniforme é bem legal e adorei o casaco e as camisas. Acho que ficarão bem em mim. A calça é daquelas que vira bermuda, super prática. Vamos ver no que vai dar.
=====

querido amigo do boteco, a culpa não é sua, mas do programa de exclusáo digital da caixa... hehehe...vc já tem coisas demais para cuidar!
=========
Amanhà tem ordnária? Onde? Me avisem , por favor!! Sinal de fumaça, tambor, código morse, código de bandeiras ainda são permitidos lá na empresa.
====

Já deu para notar que estou p#$$% da vida com essa proibicão. A revolta é geral. Vou pegar o manual do diabo do telefone novo e ver se consigo configurar os acessos todos. Aí meu problema se resolve.

=====

Ganhei um livro interessante: Navegando com a Eletrônica. quem quiser ler depois que eu acabar empresto.

=====
adorei ser obrigada a logar, não o fazia por preguiça...hehehe

=====
Beijocas para todos. vou ler o manual agora. Se der, volto. Senão, boa noite.

====
e vamos que vamos com o PAN!
====

P. s - Lulu, como foi lá????

Postado por Elisa, em 22/06/2007 às 00:56

Jacoby

Esta peguei com macaco Simão que hoje está ótimo e selecionei para colocar aqui para os amigos não Lulistas

Cartilha do Lula

Conceição - É uma fórmula matemática! 24, conceição 30!


Fonte:
http://noticias.uol.com.br/uolnews/monkey/2007/06/21/ult2529u253.jhtm

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 22/06/2007 às 01:09

Luca,
Tá engraçado mesmo. Esse cara, o José Simão, é o jornalista brasileiro com mais processo em cima e não pára de desancar o pessoal.
.
Já o Gustavo eu não sei se tem processo em cima, mas escreve muito bem, mas como sou amigo e seguindo seu próprio conselho, Gustavo, use mais seu humor...
.
Com a permissão dos torcedores do NZL, mas o SUI 100 é bonito prá cacete !!!
.
Quem estiver no ar e quiser ver um programinha bom, recomendo House que vai começar às 11 no Universal Channel. Apesar de médico é alter-ego de Sherlock Holmes ( Holmes-House...deu para perceber ???), que, por sinal, era detetive por paixão, porque a profissão de Sherlock era médico...

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2007 às 01:47

E falando em Medicina, um ciclista brasileiro foi pego no anti-doping. Na lista dos bombados clássicos, os ciclistas também figuram habitualmente.

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2007 às 01:49

Botequeiros e Botequeiras, boa noite!!!

Pimenta
recebi hj o conjunto shimano...é dez!!!!
agita com a Kuka....e vamos esperar seus
amigos chegarem por lá...tomando todas!!!!
e por via das dúvidas...avise a eles pra levarem capa de chuva....

LV
essa série (House) é boa demais....

Linda
Hapy Sanknãoseioque....é piiiiiiii....
beijos

abaixo os anonimos!!!

dá-lhe Alinghi....e pau nos kiwis (isso dá pra fazer caipirinha?????)

bjs/abs

Postado por Roberto La Torre, em 22/06/2007 às 01:55

::: Hurrar é com 'H' mesmo??? (hurray, hurray!!!):::

aproveitando o clima de aulas de inglês,
`the stick will eat` no dia 23,
conto ou novela, venha o que vier,
só ::: O Ser de Luz ::: ecreveu um `true affair`

...

Glossário:

the stick will eat - o pau vai comer
true affair - caso verdade

::: O Ser de Luz :::

Postado por ::: O Ser de Luz :::, em 22/06/2007 às 02:14

Para quien vive en una isla bonita y alrededores


El viento en la isla
Pablo Neruda


El viento es un caballo:
óyelo cómo corre
por el mar, por el cielo.

Quiere llevarme: escucha
cómo recorre el mundo
para llevarme lejos.

Escóndeme en tus brazos
por esta noche sola,
mientras la lluvia rompe
contra el mar y la tierra
su boca innumerable.

Escucha como el viento
me llama galopando
para llevarme lejos.

Con tu frente en mi frente,
con tu boca en mi boca,
atados nuestros cuerpos
al amor que nos quema,
deja que el viento pase
sin que pueda llevarme.

Deja que el viento corra
coronado de espuma,
que me llame y me busque
galopando en la sombra,
mientras yo, sumergido
bajo tus grandes ojos,
por esta noche sola
descansaré, amor mío.

Postado por Luca Bastos, em 21/06/2007 às 04:51

Bom dia!

Alfeu e Roberto La Torre....Gracias!

The celebration of the midsummer is always on June 23rd so tomorrow I'll be at a BBQ party with a lot of friends and around midnight we will have a big bondfire by the seaside.

Un fin de semana otima para todos e bons ventos....sempre!

Beijos de Noruega

Postado por Linda, em 22/06/2007 às 07:42

Bom dia Boteco1

O teste não funcionou e só esta noite recebemos mais de 60 posts Spam.

Já estamos pesquisando a possibilidade de fazer uma mudança de ferramenta, (ou upgrade) para tentar resolvr o problema. Enquanto isso, vamos manter a restrição de acesso conforme anunciado e discutido aqui ontem, a partir das 10h, daqui a pouco mais de duas horas.

Esta eu recebi do Oscar:
-----------------------
Assista o programa Mar Brasil, nas águas da ESPN, Domingo, dia 24 de junho, às 9:00hs, com repetição terça-feira (26/06) às 19:30hs

O Mar Brasil traz pra você, direto de Valência na Espanha, as regatas da fase final da Louis Vuitton Cup entre os italianos do Luna Rossa e os neozelandeses do Emirates Team New Zealand, com comentários e a participação especial do tático brasileiro Leonardo Signorini Grael.

Na companhia de Andréia Grael, você vai conhecer o porto da America's Cup no mediterrâneo, e as atrações que levam milhares de pessoas diariamente à vila das regatas.

Tem também a torcida italiana, o fanatismo dos neozelandeses pela vela. Além de toda a intimidade da base italiana do Luna Rossa. E tem mais!

-----------------------

Leonardo Signorini Grael? Sabem quem é? É o treinador e velejador de Finn do Clube de Regatas Guanabara, que acompanhou o Amiguinho e a Carmen, no Campeonato Sul Americano de Snipe.


Linda,
Have a great party.
Happy Sankthansaften!!!
Klemmer


Já que o Rial não aparece, Frase do Dia:
'Se o voto realmente pudesse mudar alguma coisa, seria ilegal'

Bons ventos

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2007 às 11:00

Bom dia.
Bons ventos.

Hugs Linda!

Hoje tem ordinária.

E viva o Sanatório Geral!

Postado por Rial, em 22/06/2007 às 11:24

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra/Água.

Curitiba com céu de brigadeiro 12ºC

Bom fim de seman a todos e hoje é sexta.
.

Postado por R1, do site aqui em 22/06/2007 às 11:29

bom dia povo1
special hugs for Linda. how are you, Linda? Here, the winter had finally begun and yesterday we had à great day', '30 grados'. The beaches were fantastic and I almost left the bus in wich I was going back to work after had taken my suit for been a volunteer at Pan american Games, when the bus stopped at point 9, in Ipanema beach. So, I thought: dont't go back to work! Stay here! that's a signal from the Godess!' But I went back to work and spent a big time looking at the boats were sailing at Guanabara Bay. Today, we have a beatiful day too.
=====
Agora vou para trabalho, onde não tenho internet e, talvez, ainda consiga receber algum email externo.

=====
Me avisem,se tiver ordinária, ok? Armando, Gustavo, já treinei o código morse, o sinal de fumaça (gustavo pode me mandar a msg do prédio onde trabalha pois consigo ver), a sinaliza`cao por bandeiras ainda está fraca, preciso treinar mais. Ah! E vou arrumar um pombo-correio (pode ser também um urubu - Mengooo!!! -, ou uma águia como a do Harry Potter.)
=====
Beijos e bom dia para todos!

Postado por Elisa, em 22/06/2007 às 11:49

Bom Dia Gente Amiga..............

Hoje é sexta....Hoje tem Ordinária....Hoje tem Pediatra......

E vamo q vamo...sem medo de ser feliz............

Alinghi na cabeça........................

Postado por Grilo..., em 22/06/2007 às 11:54

Bom dia a todos.
.
Good morning, Linda. Have a nice Sdrfegtrhrgpohnfest !!! BBQ and a bonfire at the seashore...wow...
.
Thank´s God it´s Friday ou TGIF !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2007 às 11:58

Bom dia cambada!!! Hoje tem ordinária? Tem sim senhor. A coisa aqui no trabalho tá feia. Não sei se volto. O plano original é ir pra Marina, mas se o local mudar me avisem (agradeço se isso não acontecer porque, no meu bolso, a coisa tá muito feia...)

LV, tentarei seguir seu conselho.

Postado por Gustavo Sirelli, em 22/06/2007 às 12:02

Ser de Luz,
Antes de urrar, várias coisas desagradáveis podem acontecer ao sujeito, até um 'H', mas não desses escritos que vc vê por aí não...

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2007 às 12:05

Na onda poliglótica do Blog e ainda porque hoje estou sem saco de trabalhar, aqui vai uma expressão russa:
Sikanevasseaveriski. Maská nunneva.
Tradução:
Se cá nevasse haveria esqui. Mas cá não neva.

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2007 às 12:09

Só hoje me dei conta:
O Pan vai começar numa sexta-feira, 13 !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 22/06/2007 às 12:22

Latest from VOR site reg. AC,

http://www.volvooceanrace.com/news/article/2007/june/daltongetspersonal/index.aspx

Who will it be? Alinghi og ETNL....anyway...bons ventos!

Postado por Linda, em 22/06/2007 às 12:25

.
Se os kiwis forem campeões, o Luna Rossa não poderá poderá ser considerado o terceiro barco dessa edição da AC, pois não houve o confronto LR X Alinghi...
.
Já se os alinghados forem vitoriosos, o vulcanizado Luna será necessariamente o terceiro!
.
.
É pau nos alinghados!!!
.

Postado por MRich, em 22/06/2007 às 13:00

Ok, é pura especulação, tô enrolado aqui, mas não tive como me segurar. Portas escancaradas para o New Zealand na VOR??? Ou será que estou delirando e o site da VOR fala da AC de graça?

Postado por Gustavo Sirelli, em 22/06/2007 às 13:00

.
Funcionou, Mandico, tentei postar as 10:02hs, sem logar-me, e apareceu mensagem dizendo que eu estava desautorizado para tal;
.
Loguei-me e nem precisei repetir a mensagem tentada (CtrlC/CtrlV), que já apareceu postada automaticamente...
.
.
Concordo com a 'privacidade', tal como levantada aqui pela Cláudia... sou contra, apenas, a apocrifia, ou seja, escrever sem se identificar;
.
Mas, se tecnicamente não dá, paciência...
.
.
E... pau nos alinghados!!!
.

Postado por MRich, em 22/06/2007 às 13:12

Salve Galera

E viva o São João na Noruega, fogueiras, quentão com Aqvavit, êêêêê...maravilha

A Mal_Dita da Semana:
'O caos aéreo é resultado do aumento do fluxo de tráfego por causa da prosperidade do país'

Não votaram neles!! agora aguentem.

TGIF

Postado por Alfeu Morais, em 22/06/2007 às 13:17

Bom dia

Meu mestre Ed Baird será o timoneiro do Alinghi.

Já comentei aqui o tanto que aprendi com o livro do Baird e com suas colunas. Pena que no Brasil nossos velejadores, que tem muito para ensinar, raramente se dão dicas em artigos ou livros.

Quem não gostaria de ler sobre as técnicas de velejar e treinamento do Torben, Lars, Robert, Tansheidt, Alan, Gastão, Chorão, Nelsinho, Bieckark, Gusmão, Nelson Ilha e tantos outros?

Postado por Luca Bastos, em 22/06/2007 às 13:27

BOM DIA GALERA AMIGA!
Ontem foi meu primeiro dia de maratona para o Pan.Fui pra Barra pegar o uniforme e as credênciais as 11h(horário marcado)e às 2h tinha que estar no Cristo pro meu curso de guia de turismo.Detalhe, estou sem carro, dei uma volta do caramba pela cidade maravilhosa.Mas as 3h estava lá no alto, nos pés do Cristo.Mas lá de cima senti que tudo isso compensava pois estou feliz em poder viver numa cidade tão bonita, apesar de tudo, e quero poder mostrar isso aos milhares de turistas que nos visitam>Por falar nisso votem no Cristo>
O dia estava perfeito ensolarado , não é pra menos que os turistas babam com a vista.
Bem desci o trenzinho já estava escurecendo com o batuque do samba que saudava os visitantes.
Mesmo pra nós que moramos aqui é um programa inperdível.Não deixem que a paisagem tão rotineira do dia a dia nos tire o prazer em viver numas das cidades mais lindas do mundo.Curtam mais o pôr do sol no Arpoador, uma água de côco na beira da Lagoa, um quiosque com uma cervejinha na beira da reserva do Recreio, um passeio ao Jardim Botanico com seu amor e outras delícias que estão aqui só pra gente aproveitar...
Beijinhos
Lulu

Postado por Luluzinha, em 22/06/2007 às 13:29

Caramba, não é que o administrador aqui do meu trabalho acreditou que um site chamado 'Boteco1' é indispensável ao desempenho das minhas funções ???
Por sorte o computador lembrou da senha. Eu fiz um esforço danado, mas só consegui lembrar de T5hhbloodyshitPinC0de...esqueci o resto.

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 13:42

Bom dia Botequeiros e Botequeiras de todas as Querências!!!!!!

Pen, Armando, Grillo, Ocimar, e tantos outros Amigos...

O CÉU ACABOU DE GANHAR MAIS UMA ESTRELA...

Postado por JacobyRS o Gourmet do Boteco1, em 22/06/2007 às 14:00

Jacoby,

Esta noite, com certeza veremos o céu mais iluminado.

Olhe para cima, e lembre-se que a estrela está ao lado de nosso maior Amigo.

Elevaremos o pensamento por ele.

Bons ventos celestiais para a nova estrela que nos ilumina.

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2007 às 14:12

Jacoby, não há muito o que dizer numa hora dessas além de me colocar à disposição, dentro do que a distância permite, para o que der e vier.

Grande abraço meu amigo.

Postado por Gustavo Sirelli, em 22/06/2007 às 14:12

MRich,
Nesta primeira hora o número de spam diminuiu (3), mas não acabou.
Ainda estamos tentando descobrir como os caras conseguem, pois eles não estão autorizados no site.

Com certeza acharemos uma solução.

Celão,
Funcionou?


VOR visitar um cliente, daqui a pouco VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2007 às 14:16

.
Jacoby-Amigo, ...
.
.
É pneu nos alinghados!!!
.

Postado por MRich, em 22/06/2007 às 14:22

Entrei aqui para dizer que o NZL ganhou o toss e será o barco a entrar com vantagem na regata de amanhã.

Mas li a notícia do Jacoby e me arrepiei.Por mais que a gente saiba que ele estava doente e tudo o mais, pai é pai.

Jacoby, meu amigo

A única coisa que posso dizer é o meu testemunho de que pai e mãe agente não perde nunca. Sinto os meus aqui do lado. Tenho a certeza de que seu pai sempre estará contigo onde quer que ele esteja.

Grande abraço, amigão

Postado por Luca Bastos, em 22/06/2007 às 14:24

Mìdia que te quero mídia...

Abençoados por Deus que somos, o golf conta com seu expoente máximo em Tiger Woods, que não só triplicou o valor dos prêmios, com elevou a audiência televisiva, internet e etc, para níveis jamais vistos no esporte.
A final do US Open de Golf teve sua audiência como a de uma final de Copa!! bilhões assistiram a grande vitória de Angel Cabrera, Argentino!!!

Seguimos lutando para que a Vela tenha a mesma importância aqui, pois na Europa e USA têm o mesmo status do Golf ou Futebol.

Saudades dos amigos, kikogolf volta à ação.

Valeu!!

kikogolf - esporte nos canos!!!!

Postado por kikogolf, em 22/06/2007 às 14:24

.
Olha o Kikogolf aí, gente!!!
.
Buenas, Gralha-Azul araucana...
.

Postado por MRich, em 22/06/2007 às 14:25

Jacoby.
Certamente o céu ficará, não só mais iluminado, como engrandecido. Um forte abraço e muita luz

Postado por Marcelo Paiva, em 22/06/2007 às 14:28

Fala Cambada!

Jacoby, meus sentimentos! Essa estrela brilhará bem forte! Abraço!

É pau nos Spamers!

Tô na área cambada!

Postado por Pimenta, em 22/06/2007 às 14:34

Jacoby

Não é só uma estrela a mais a brilhar no céu....

É uma mega ***ESTRELA***,cheia de luz,energia e sabedoria!!!!!!!!!!

Uma ***ESTRELA*** que brilhará pra nos guiar e pra nos mostar que tudo vale a pena!!!!!

Meu grande amigo,a dor é substituida pela grande saudade que um pai deixa em nossos corações!!!!!!!!

Que DEUS te abençoe e aben~çoe toda a tua linda e imensa família!!!!!!!!!!!

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicos no seu coração!!!!

dEu1

Postado por Clau...Pen1, em 22/06/2007 às 14:42

Lulu e demais, é fato que o Cristo e a vista deslumbrante que se tem lá de cima são fabulosos, assim como o Pão de Açúcar, a água de côco em Ipanema, o pôr do sol no Arpoador e o Jardim Botânico.

Mas o Rio, graças a Deus (porque se dependesse de alcaides e molequinhos, nada existiria), atravessa o túnel em direção à Zona Norte com a mesma graça das garotas de Ipanema que encantaram Vinícius ou dão a volta pelo Aterro do Flamengo até chegarem ao Centro com o mesmo garbo malandreado do Kid Morengueira (salve Moreira!)

Os amigos dos Botecos de outras plagas não podem esquecer, ao visitar essa terra metralhada mas abençoada, de passar sob os arcos da Lapa e ouvir um samba bom, subir o morro até Santa Teresa e olhar o mar enquanto são abraçados pela arquitetura entre os trilhos dos bondes.

Da Cinelândia, caminhar até a Praça Mauá para tomar uma cerva na calçada do Largo da Prainha e conhecer a história de sangue e cantos negros da Ladeira da Conceição. E, nesse caminho, se encantar com a Biblioteca, o Theatro, Banco do Brasil, Correios, Arco do Teles, Casa França-Brasil...

Em Vila Isabel, caminhar assobiando as notas e letras de Noel desenhadas nas calçadas do Boulevard e, antes de encontrar o Martinho para um chope no Grajaú, descobrir que todas as ruas do bairro que é o berço do samba têm nome de abolicionistas, de Jorge Rudge a Luis Barbosa.

Cantarolar um samba do Silas enquanto, no trem que vai até Madureira (de Natal, Monarco e da Portela), ladear a Quinta da Boa Vista e o Palácio do Samba verde-e-rosa de Cartola, Zica, Neuma e Sargento, antes de terminar a noite no Jongo da Serrinha.

Ou então, quem sabe, na hora da devoção, seguir até a Penha pra subir os 365 degraus em sacrifício de agradecimento por estar vivo, no Rio, sorrindo e entre amigos.

E o melhor é que não acaba aqui. Faltou falar de Niterói, da Floresta, da Ilha, do Bosque da Barra, da Restinga da Marambaia, Vista Chinesa, Pedra da Gávea, Maracanã, Paquetá, nossa Baía... Ah, se cuidassem disso tudo como se deve.

Postado por Gustavo Sirelli, em 22/06/2007 às 14:47

Querido amigo-irmão Jacoby o céu está mais ilumunado e engrandecido. Tranmita a todos da família meu pesar por esta perda.

Estamos aqui orando por todos.
Bjoss millllllllll

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 22/06/2007 às 14:52

Jacoby

fé e esperança em uma dimensão maior e melhor para os que desta vida seguem...

kikogolf - conte comigo

Postado por kikogolf, em 22/06/2007 às 14:54

Apesar da tristeza solidária com nosso amigo Jacoby, quero saudar a volta de outro amigo que fazia bastante falta por aqui.

Salve Kikogolf, não nos abandone mais!

Postado por Luca Bastos, em 22/06/2007 às 15:22

DINDO
=====
Um abraço com nossos sentimentos a tí e a toda fámilia Jacoby
.

Postado por R1, do site aqui em 22/06/2007 às 15:22

kikogolf
========
Estas em CWB ou continuo Boteco1 de um homem só??
Bons ventos.

Postado por R1, do site aqui em 22/06/2007 às 15:25

Estou indo logo mais se os controladores permitirem até PAlegre e volto também se permitirem no domingo a tarde.
Um bom findi a todos.

Postado por R1, em 22/06/2007 às 15:28

Jacoby

Um abraço, e que o 'Velho' descanse em paz.

Postado por Alfeu, em 22/06/2007 às 15:42

Graaaaaaaaaaaaaaaande Jacoby.........

Com certeza o céu estará mais iluminado á partir de Hoje...........

Sei que é uma perda inigualável.....Mas aqora é bola pra frente.........
Hei Hei.....Estaremos aqui......Sempre......

Beijão no coração......

Grilo e Família...........................

Postado por Vinicius (Grilo), em 22/06/2007 às 16:02

Jacoby,
Eu tive a oportunidade de conhecer sua família e certamente meus melhores pensamentos de hoje estarão voltados para vocês. Tenho certeza que seu pai teve uma vida belísssima e tem filhos e amigos para se orgulhar do que deixou, esteja onde estiver.
Mas quem fica é que sofre mais e deixo aqui registrada toda minha solidariedade.
Fale com o Tadeu e batize uma árvore do sítio com um nome que lembre seu pai. Vocês terão ele sempre ao lado.

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 17:52

Esse negócio de ficar logado tirou o 'Rio' do meu sobrenome, logo continuo postando apocrifamente ??? Sr. Admin, me explique por favor, já que nem minha analista está conseguindo. Meu nome não é Luiz Vela, naturalmente. Eu sou eu mesmo, ou sou um personagem de Blog ?
Já tive inúmeras crises de identidade durante a VOR e agora me suprimem parte do sobrenome de uma pessoa que não sou eu, mas sou eu ao mesmo tempo...
.
Alguém viu 'House' ontem ?

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 17:56

Luiz Vela....sem Rio


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrsrsrssrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hahahahahahaahahah


Estou literalmente morrreeeeeeeeeeeeeeeeeno de rir!!!!!!


sò vc!!!!!

smaaaaacks

Postado por Clau...Pen1, em 22/06/2007 às 18:05

LVRio eu assisto toda semana 'House' adoro o sarcasmo, inteligência dos diálogos e o ator Hugh Laurie( é assim que escreve?).O de ontem 'Idiota' e o pseudo câncer do House foi dimais!!!!!!!

CLAUUUUUUUUUUUUU é nóis plugada 24hs...hehehehehehe!!! Acabaram-se os 'fantasminhas?' Que Pena!!! bjosss a todos.

Fuiiiiiiii ,mas VORto logo.

Bjosssss Milllll HOJE + QUI ONTEM..
WO OH MI AI...

Clícia - Gloriosa

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 22/06/2007 às 18:26

Prezado Senhor Luiz Vela Rio ou Luiz Vela,


O sr. está cadastrado desta forma:

Nome: Luiz Vela
ID Usuário: Luiz Vela Rio
Email: lomb@..........

O site usa o ID Usuário para autenticação e o nome para postar.

Basta me perceber. A minha autenticação é como Admin e o meu nome é Administrador, percebe?

É essa a explicação à sua apocrifia.

Apocrifia 746337456213 x 5 Outras palavras dificeis.

Atenciosamente,

Postado por Administrador, em 22/06/2007 às 18:37

Pois é. A Clícia já deu uma deixa. Apesar de ser uma série sobre casos médicos e investigação científica, o centro de tudo é o comportamento das pessoas. O Dr. Gregory House é um dos personagens mais ricos que já vi na vida.
O ator se chama Hugh Laurie mesmo. Já foi remador olímpico britânico, é músico de mão cheia ( ontem ele tocou piano sem dublê), escritor e se formou ator junto com a Emma Thompson, Kenneth Branagh e Stephen Fry. Sendo super-inglês, encarnou um médico de Massachussets sem deixar escapar absolutamente nada do sotaque e dos trejeitos britânicos.

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 18:38

Esse negócio de estar logado previne as ler/dort pq teclamos menos!!! Eu tinha esquecido minha senha mas lembrei que pra não me esquecer coloquei o nome de uma coisa muito boa que eu gosto muito ai lembrei, pq é impossível esquecer essa palavra mágica q só eu e o Armando sabemos qual é!

Jacoby força nesse momento difícil meu irmão e pode contar comigo pro que der e vier!!! Tanha fé em Deus que seu pai com certeza está agora em um lugar bem melhor que aqui!!!

Olha o kikogolf ai gente...chora cavaco!!!

Fiquei muito curioso em saber o que é esse negócio de bunda em fogo a meia noite perto do mar na Noruega!!!

É O Rio apesar de tudo é muito bonito mas eu sou muito mais Niteroi!!!

Postado por Tchaka, em 22/06/2007 às 18:40

Caro sr. Admin Administrador,
Eu, Luiz Octavio Pererê Pororó Pãoduro, vulgo Luiz Vela Rio, não estou questionando aspectos técnico-restritivos do Blog, mas sim de psico-mnemo-auto-deficiência na compreensão da autoria de posts.
A questão está longe dos bytes e próxima das sinapses. Por via das dúvidas, dupliquei o meu Prozac enquanto durar o 'login' obrigatório.
De qualquer forma, agradeço sua sincera atenção.

Atte,

Luiz...ah...sei lá...

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 18:45

para postar agora tive que fazer o seguinte:
1- logar
2- entrar no blotequim
3- abrir o blog
4- escrever e enviar
5- me logar de novo
6- abrir o blotequim de novo
7- abrir o blog de novo
Só comigo ou vai ser sempre assim????????

Postado por Tchaka, em 22/06/2007 às 18:54

Prezado Senhor Tchaka,

Não será sempre assim se o sr. clicar no quadrado branco, abaixo do campo senha, que tem escrito à direita 'Lembrar login'.

Desta forma, o seu navegador de internet lembrará que é para se manter logado a este site, sempre que o sr. o visitar.

Atenciosamente,

Postado por Administrador, em 22/06/2007 às 19:18

Galera

Chega de apocrifiamentos e vamos logo falar da MerrecasCup que amanhã volta com tudo, menos vento.

Turma da TV anta, live, etc. e tal continuem a dar os pitacos aqui porque assim a gente pode ler mais tarde. Você sabem que sou do tempo em que vídeo tape era pedir para contar de novo.

Postado por Luca Bastos, em 22/06/2007 às 19:20

A série House, o personagem é bem interessante, mais os casos clínicos, tem uns furos!!! Numa ocasião lá em casa tinha 3 psiquiatras sendo uma psicanalista, putz!!! a turma morria de rir de alguns casos e ainda ficavam apostando quem descobria os diagnósticos. Eu, bem, fui abrir mais uma cerveja para tentar ficar no clima.

Postado por Alfeu, em 22/06/2007 às 19:22

Luiz Vela...sem Rio


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''dupliquei o meu prozac enquanto durar o login''...

Foi dmaisssssssssssssssssssssss!!!!!!

Parabéns pelo humor!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado por Clau...Pen1, em 22/06/2007 às 19:38

Hello..............

Fernandinha + uma vez foi nota 10......Só elogios da pediatra.......Show.......6,250 kg.....

Dá-lhe Kikogolf........Acompanhei o USOPEN e torci pro Cabrera......Espero que um dia a Vela tenha a mesma importancia.....

Dá-lhe Claudinha.....Voltando a ativa.......

Dá-lhe Ordinárias..............Tomarei umas geladas ...Tchin Tchin.......

Jacoby....Continuamos aqui.............Sempre.....

E é pau nos Kiwiados................

Postado por Vinicius (Grilo), em 22/06/2007 às 19:53

Alfeu,
Para sua surpresa, existe um site ( agora não sei qual é) que avalia a veracidade/credibilidade dos casos de 'House' ( e do ER também) e há um certo consenso de que a precisão nos aspectos médicos é muito boa, tirando naturalmente, a rapidez com que a narrativa transcorre.
.
Quanto à regata de amanhã, é merreca mesmo, e não digam que não falei isso há vários meses atrás !!!
.
Vamos lá, SUIcidas !!!

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 19:54

Luca......A ESPN internacional vai passar ao vivo....tão anunciando para 9:30 ..........

Postado por Vinicius (Grilo), em 22/06/2007 às 20:06

Por ser um país sem mar, os suíços devem contar com a torcida maior, já que o inconsciente humano sempre torce para o mais fraco ou para o mais improvável.
E mais improvável que a Suíça levar a Americas Cup só se fosse o Nepal, Mongólia ou Paraguai.
.
Doping às avessas na F1 !!!
Encontraram um 'pó esquisito' no combustível da Ferrari. O assunto já está na Procudadoria de Modena, e o suspeito principal é o engenheiro do carro do Massa.
.
E, aí, fico por aqui...amanhã tentarei seguir a regata, independente da minha identificação.

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 20:10

Luca,
Esta etapa, a própria Merreca's Cup, vai ser transmtida ao vivo pela ESPN Int'l. Mas que não vamos deixar de comentar e dar pitacos, ah isso não vamos mesmo... o blog vai bombar...

LV, com ou sem R,
Durante os matches da Merreca's Cup, o Blotequim estará aberto para facilitar a todos, menos os administradores que terão que limpar a sujeira depois.

A sujeira não terminou, mas diminuiu bastante, quase 70%

VOR, pois a Ordinária me espera...
BEAAQDD

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2007 às 20:17

Seqüestro Fácil

A loira não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. No desespero, ela resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro, seqüestrar uma criança. Depois de horas definindo o plano, ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:'Querida mãe, isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de dez mil reais, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. 'Assinado: Loira seqüestradora! Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:

- Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe!No dia seguinte, a loira vai até o local combinado e encontra uma bolsa. Ela a abre, e encontra os dez mil reais combinados em dinheiro e um bilhete junto, dizendo: 'Está aí o resgate que você me pediu. Só não me conformo como uma loira pode fazer isso com outra!'

Postado por Gustavo Sirelli, em 22/06/2007 às 20:20

Grilo

Aqui em casa só pega a Grobo e mesmo assim marromeno.

LV

O NZL é o favorito por estar mais treinado, por ter vencido 6 das 10 disputas entre eles e porque os kiwis deles são mais patriotas.

Desde que começou esta copa algo me diz que o NZL vai ganhar. Infelizmente este algo acertou na LV. Portanto amanhã vou torcer contra o algo.

Postado por Luca Bastos, em 22/06/2007 às 20:21

OI GENTEMMMMMMMMMM!!!!!!
Já que estou só plugada neste blog deixo antes de sair para a nigth uma piadinha que adorei :

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR!

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.
O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito.
Era a criatura que ela mais amava na vida.
No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha.
Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, mas certo dia a gatinha mordeu minha esposa.
A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
'-Um.'
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.
A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
'- Dois.'
Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
- 'Sua ignorante desalmada, porque foi que fizeste uma coisa dessas,mulher?'
A minha esposa olhou para mim e disse:
'- Um.'
Depois disso, nunca mais discutimos.

Copiando a Lulu, bjos querida e a seu Oscar tbém.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bjos milllllllllllll

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 22/06/2007 às 23:01

Fala Galera,

Não li nada...não tô com saco pois cheguei da dentista gostosinha.
Passando só pra dar um oi e um boa noite procês.
Inté manhã com:

É pau nos Alinghados na merreca ou na porranca...

Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 23/06/2007 às 00:05

Jacoby,

Acabei de ler (saber)...que ele esteja junto a nosso Pai maior. É Ele, e só Ele, quem sabe o que é melhor para nós...
Estou nesse momento escrevendo e mandando os meu melhores pensamentos.

Um beijo Jacoby e, apesar da saudade, tente sorrir,

Postado por Marcos Lobo, em 23/06/2007 às 00:22

Já que os néo luditas lá da Revista Náutica me barraram no fórum deles, não vou ter escrúpulos evitando copiar coisas de lá.

Então lá vai texto do fórum sobre a Bel:

miguel catalao
Mensagem Enviada: Qua Jun 20, 2007 5:09 pm

Izabel, li o seu comunicado em que fala do mau estado da pintura do seu barco. Diz lá que ela não resistiu à maresia. Pintura de barco tem de resistir a muito mais do que maresia. Eu estive no clube Naval de Charitas quando o seu barco esteve lá após quebrar o mastro e já naquela altura a tinta branca do casco estava descascando literalmente. Fiquei muito mal impressionado. Afinal que tinta foi essa que aplicaram no seu barco?


Bel
Mensagem Enviada: Sex Jun 22, 2007 3:51 pm

Oi Miguel,
Na verdade o barco foi pintado com esmalte sintetico. Um absurdo. Mas nao posso falar nada. Os caras jogaram pesado. So pode ser maldade. Nada explica isso.
A barlavento sabia que tenho, apoio das tintas internacionais. Podia colocar a melhor tinta. Nao consigo perceber. Agora nao tenho mais tempo pra perder com esses caras.
Pode ter certeza de uma coisa. Eu vou chegar no Brasil na Minitransat? Isso eles vao ter que engolir.
Eu posso passar os dias arer
Um abraco
Izabel Pimentel


Os ratos já abandonaram o navio,isto é, o Petit Bateau.

Fonte:
http://www.nautica.com.br/forum/viewtopic.php?t=2686&start=60

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 23/06/2007 às 00:58

Jacoby...

meus sentimentos...
hj o papai vai estar nas nossas oraçoes...
força aí..

abs

Postado por Roberto La Torre, em 23/06/2007 às 01:04

Jacoby

Os versos que vou copiar aqui, são de minha autoria e foram os que encontrei mais próximos do momento que você e sua família estão vivendo hoje. Desculpe se não achar muito adequado. Mas representam a minha homenagem ao seu pai.


Não tenho medo da morte

Quero dizer não a morte
Já não, passa mais tarde
Adiar um pouco a sorte
Para morrer sou covarde

Se não vier de carreira
Encaro a coisa de frente
na malvada dou rasteira
Para viver sou valente

Mas se chegar sorrateira
Não adiantará a valentia
Menos ainda a choradeira

Não terei nem mais um dia.
Com a dita cuja na soleira
Lá se vai a minha alegria.

Postado por Luca Bastos, em 23/06/2007 às 01:28

.
Lobo-Velho, ôlho-vivo aí, hein? dentista 'jeitosinha'...
.
.
Se não me engano, loguei-me automaticamente agora, Armando, só acessei a página e já apareci logado...
.
.
Tô curioso pra saber notícia da pescaria Pimenta&LaTorre, atrás das enchovas... por aqui elas já tão dando show...
.
.
Elevê,
parece que amanhã vai ser o último dia desse inusitado veranico ('Inverão'?) por aqui -ontem falei em 27ºC, mas os jornais, hoje, falam que chegou a 30ºC;
.
Prevê-se que neste domingo finalmente uma frente fria, com vento sul e chuva, seguida de uma massa de ar polar, vão conseguir vencer o verdadeiro bloqueio atmosférico representado por essa massa de ar quente atualmente estacionária sobre as regiões sul/sudeste do Brasil, que vem causando tempo seco e quente de SC pra cima e muita chuva aqui no vizinho RS - o Amigo Jacoby relatou 30ºC por lá, ontem, também...
.
Mas, as coisas já andam meio tortas, e trata-se de... previsão... uma possibilidade;
.
Outra seria, nem mais tão surpreendente assim, que essa 'valente' massa de ar quente estacionária, levante-se antes 'do final da contagem do nocaute', nessa cataclísmica batalha atmoférica, e remanesça impávida, deslocando a friaca mais uma vez pro oceano, pra fora do 'ringue';
.
.
É pau nos alinghados!!!
.

Postado por MRich, em 23/06/2007 às 02:04

Fala MRich,
Pode deixar...ela, a dentista jeitosinha, judia de mim literalmente. Me deixa de boca aberta no mal sentido...
Luca,
Um dos grandes PP-Poetas de Paraty
Belos versos...
Falou galera, abraços. Vou me já...
Inté,

Postado por Marcos Lobo, em 23/06/2007 às 02:54

Hoje vou combater a insônia com um Cd de citações do Cid Moreira e um texto do Mangabeira Unger, titular da novíssima Secretaria Especial de Assuntos de Longo Prazo (SEALOPRA).
.
Os kiwis chegam fortes sim, Luca, mas o pneu de Auckland, que foi cinturaço, banda larga e para qualquer tempo, pesa a favor dos confiantes suíços.
.
Por falar em suíço, ou suíça, por onde anda a gatinha Martina Hingis ?

Postado por Luiz Vela, em 22/06/2007 às 03:47

Luca,
Te enviei um email urgente.

Valência, 6:45 da manhã, 10 nós...
Será que teremos vento hoje?

Boa noite e bom descanso a todos. Daqui a pouco nos veremos.

Postado por Amigo do Boteco1, em 22/06/2007 às 04:45

Bom dia .......

Força Jacoby...........

Já no aguardo.....No momento 13.1 kts em Valência......e subindo......

Luca......AC ao vivo....Vê se descola um lugar que tenha a ESPN......Se não... ligue a parafernalha e boa sorte.....Estarei aqui.....
Fazendo o que o posso.....Bonitos versos......

Marcão....Estamos ai.....Vinho X Queijo.......Uma apostinha singela.....mas que aumenta muito a emoção....eu adoro............Se não tivesse apostado acho que nem acompanharia as regatas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

LV...Chegou a hora........Pode começar agitar seus pompons..........O 1º game tá aí....
A Martina tem jogado uns torneios .....Atualmente aparece em 9º lugar no Ranking......Mas sou + a Dentista do Lobão........

Pau neles Alinghi.............

Postado por Vinicius (Grilo), em 23/06/2007 às 10:01

Jacoby...

meus sentimentos...
hj o papai vai estar nas nossas oraçoes...
força aí..

abs

Postado por Roberto La Torre, em 23/06/2007 às 10:02

Botequeiros e Botequeiras, bom dia....
algo estranho por aqui....escrevi um post novo....e apareceu o mesmo que enviei ontem a noite....

por aqui no aguardo do início das transmissões (8:30h) na ESPN....

é pau nos caras das caipirinhas!!!!!
dá-lhe Alinghi...pneu neles!!!!

abs

Postado por Roberto La Torre, em 23/06/2007 às 10:07

eu de novo....

Luca,bom dia..
se não tiver como assistir por aí...e quiser vir até aqui em casa.....será um prazer...
é só me avisar que vou te buscar rapidinho...

abs

Postado por Roberto La Torre, em 23/06/2007 às 10:33

Bom dia cambada, daqui a pouco tem blog novinho, especial para a transmissão da Copa América.

Postado por Gustavo Sirelli, em 23/06/2007 às 10:48

BLOG NOVO!!!!

Postado por Gustavo Sirelli, em 23/06/2007 às 10:56

Bom Dia meninos, as meninas ainda não apareceram...

Devo sair durante a transmissão mas ''Tô dentro''. Esqueci minha carteira lá na dentista kkkkkkk.

Abraço,

Postado por Marcos Lobo, em 23/06/2007 às 10:58

 1 
Página 1 de 1 ( 247 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior   Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 9 visitantes online