Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
5 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente Imprimir E-mail
Por Vininha F. Carvalho / Foto: Daniel Azevedo   
05 de junho de 2007

Vale do Rio Cachoeira, Itirapira (SP)
Vale do Rio Cachoeira, Itirapira (SP)

Meio Ambiente e progresso, um desafio para a sustentabilidade
A preservação do nosso planeta passa a ser a considerada a única solução para a salvação da nossa espécie. O respeito ao meio ambiente é um dever de todos, cabendo a nossos governantes fiscalizar as indústrias poluidoras, reciclar o lixo, impedindo que seja lançado na natureza, e cuidar para que o esgoto não fique a céu aberto ou indo parar em riachos e rios, comprometendo a saúde dos homens e animais que consomem a água, cada vez mais poluída.

Desde o inicio da civilização, os seres humanos tem se utilizado da Terra, julgando-se os possuidores de tudo o que os rodeiam, tomando sem restrição o que desejam, sem pensar no prejuízo que o futuro poderá trazer.

Espécies inteiras são mortas, nosso ar está ficando poluído com gases tóxicos, rios e mares sendo contaminados e o nosso habitat caminhando para a destruição.

Da vida no campo e dos povos não civilizados estão o exemplos clássicos de ecologia, com o uso do meio ambiente apenas para a sobrevivência.

Se não podemos paralisar ou mesmo frear o processo de industrialização – isto causaria desemprego e sérios problemas sociais – precisamos despertar uma conscientização, buscando soluções para amenizar as conseqüências que surgem.

O que atualmente denominam como progresso, exige uma aceleração permanente do ciclo produção/consumo. Assim, para que a velocidade da produção possa ser assegurada, torna-se necessária a extração sem fim de matérias primas da natureza.

Como se esta ação predatória não bastasse, a fumaça e os resíduos resultantes do processo industrial dessas matérias primas são jogadas no ar, na água ou no solo, acabam agravando ainda mais as condições precárias deixadas pelo consumo, da qual todos nós fazemos parte.

Depende de cada um, contribuir para que os detritos e o lixo caseiro possam ter o destino certo, não permitindo que fiquem a céu aberto, ou sejam jogados nas águas, nossa fonte de vida. A responsabilidade ambiental inicia-se dentro da nossa casa e reflete em toda a comunidade, inclusive nos animais.

O Brasil é o único país no mundo a possuir em abundância as Sete Matrizes Ambientais, os insumos vitais para a sobrevivência da agricultura e da indústria: água, minério, energia, biodiversidade, madeira, reciclagem e controle de emissão de poluentes. Por isso, é essencial que as questões ambientais sejam incorporadas de forma abrangente em todas as atividades da sociedade.



*Vininha F. Carvalho é diretora da Del Valle Editoria
e editora do Portal Revista Ecotour
(
www.revistaecotour.com.br).

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Declaração do Torben, hoje, depois da regata:
'Nós fizemos uma boa escolha, baseados na meteorologia. Queriamos a direita e pegamos a direita. Ganhamos o primeiro cruzamento. Aí houve uma pequena rondada para a esquerda, entre duas para a direita e eles pularam na frente. Quando as condições são de vento fraco e rondado, eles conseguem ser um pouco mais rápidos. Eles velejaram muito bem e nós temos que reconhecer isso. Alguas vezes as coisas vão para o seu lado. outras não. É a vida. Nós estamos dando tudo o que temos, mas isso é esporte.'

Sobre o que li por aí, poderia dizer que os meus posts de 10:37, 10:40 e 10:49 foram copiados e transformados no 'turning point' da regata de hoje, no site da Americas Cup.

O erro de marcação foi tão óbvio, que ninguém diz nada diferente.

Sobre o Torben, ele não deixará de ser um ídolo e um velejador de primeiríssimo nível, pelo que está acontecendo com o Luna, mas terá que rever alguns de seus conceitos, pois não se pode apostar só na meteorologia para ganhar uma regata, principalmente na LVC/AC, onde tem muitos outros interesses em jogo, além do esporte em si. Às vezes temos que correr com o Livro em baixo do braço.

p.s.: Só copiando do anterior, passo o ouro para o próximo

Postado por Amigo do Boteco1, em 05/06/2007 às 17:27

Regata de flotilha se perde os pontos, match race se perde a regata.....

Agora é torcer para o Alinghi fondue os kiwis...

Postado por Alfeu, em 05/06/2007 às 17:38

Opa é bronze!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2007 às 17:41

Blz então é prata!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2007 às 17:43

Depois que o amigo falou eu apenas diria (além de outro PQP): nada a acrescentar ou retirar.

Também serei Alinghi. Entre outros muitos motivos, aprendi muito com os livros e artigos do Ed Baird.

Postado por Luca Bastos, em 05/06/2007 às 17:43

Ah, sobre meio ambiente...(pra não falar de regata)

LV e demais amigos

O negócio do etanol é para lá de bom. Até o Soros veio investir no Brasil. Mas sabem como fica o ar das cidades perto das plantações de cana enquanto eles dão aquela queimadinha básica na época do plantio?

Se deixar de queimar, melhora o ar das cidades mas o plantio encarece com a necessária mecanização. Por esta última, o desemprego aumentará no campo em certas épocas e crescerá a insatifação no campo, leia-se MST.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come e o ar que se respira se ferra junto com o aquecimento global.

Postado por Luca Bastos, em 05/06/2007 às 17:50

Boas. É bem verdade que não tenho vocação pra Poliana nem gosto muito do jogo do contente. Aliás, quem me conhece, sabe muito bem que sou pra lá de ranzinza.

Mas PÔÔÔÔÔÔRRRRRRAAAAAAAA!!!!!

Acaba em quatro ou acaba em cinco? PÔÔÔÔÔÔRRRRRRAAAAAAAA!!!!! Ainda não acabou!!!! É verdade que é muito mais fácil os kiwis vencerem a quinta regata do que o Luna chegar a ganhar 3 seguidas, que dirá as cinco. Mas nada é impossível. Dá pra acreditar? Talvez não, mas enquanto não ganhar a quinta não acabou.

Algum dos nossos pode relembrar a histórica derrota do Cayard?

Enquanto não acabar, estou torcendo. Na minha escala, 4 a 0 é 'ai, esse brejo...' e não 'socorr... glub glub glub'.

Amanhã tô aqui torcendo pra conseguir fazer 1 a 4.


Beijos e abraços

Postado por Gustavo Sirelli, em 05/06/2007 às 18:02

Pra não dizerem que amarelei e não falei de vela...

O Joca quase ganhou a primeira regata no europeu de Finn e acabou em 3o. Na 2a regata foi 24o e está em 8o no campeonato.

Dá-lhe Joca. Eu tenho para mim que ele será uma das grandes esperanças da vela brasileira nas próximas Olimpiadas.

No Europeu de Laser, o Bruno Fontes foi 7o na primeira de hoje e melhorou um pouco. Conseguiu se manter em 24o mesmo depois de um descarte (ontem, com descarte ele cairia bem). O chileno se ferrou e o canadense continua em 2o.

Na casa do Torben, bem lá só se fala da vela branca que a Andrea acaba de acender atrás da porta...

Postado por Luca Bastos, em 05/06/2007 às 18:02

.
Já eu, vou torcer pra Kiwilândia...
.

Postado por MRich, em 05/06/2007 às 18:09

É Sirelli o Luna só tem que defender 5 match point.

E o Roger quase se Federer hoje!

Postado por Alfeu, em 05/06/2007 às 18:15

Alfeu

O Federer perdeu apenas um set, o primeiro de muitos Grand Slams. Só o 2o set que jogou mal, de resto passou longe de se ferrar.

Mesmo em técnico o cara joga muito.

Postado por Luca Bastos, em 05/06/2007 às 18:18

Legal o otimismo do Gustavão mas essa vaca não sai do brejo nem se passar um touro com a cara do Tarcício Meira dando mole pra ela! E depois quisifu pq o barco não é brasileiro mesmo!

Essa do lars na VOR faz muito sentido...muito mesmo!!!!!!!!!!!!

LV como ficar quieto depois desse horroroso e vergonhoso resultado!!! Olha o Figueira ai!!!

E no sensacional, emocionante e muito didático jogo da vela, o verdim ganhou do azulzim e fez 5x1. As semis ja estão rolando e o amarelim tá ganhando do azulzim 2x0 e o laranjim ta ganhando do verdim 2x0 e hoje tem mais!!! Ah, o azulzim se classificou ganhando uma regata de desempate contra o cor de burro qdo foge im!!!

Postado por Tchaka, em 05/06/2007 às 18:20

Luca
Foi só para não perder a piada, estou torcendo por ele, quero ver a história acontecer. O Grand Slam.

Postado por Alfeu, em 05/06/2007 às 18:23

Evite queimadas........Queime o mato certo.......

Eu sou Luna e Nadal.....................

Postado por Grilo..., em 05/06/2007 às 18:55

Fisher's View: Nailed . . . Without a Cross

6:12 PM Tue 5 Jun 2007 GMT
Bob Fisher reports from Valencia
From hero to zero in a few seconds, Torben Grael’s failure to pass ahead of Emirates Team New Zealand as they came together for the second cross, conclusively doomed the Italians to their fourth failure in a row.

One minute there was a smile starting to show on the face of skipper Francesco de Angelis and two minutes later it had been replaced by a frown.

The match was over in less than 12 minutes, after everything had appeared to be going the Italians’ way for the first time in the Louis Vuitton Cup. Then, the usual sparkle and fire was eradicated from the Luna Rossa team and the now-familiar trailing the Kiwis scenario returned to the disappointment of the majority of the spectators.

Those who had hoped for an Italian comeback were doomed to despair, particularly as it had been within the grasp of Luna Rossa. Now it will need one bigger than Lazarus for the Italians to succeed and become the challenger for the America’s Cup.

There was no doubting Spithill’s intentions in the pre-start. Luna Rossa entered from the pin end of the start line and Spithill sailed deep, deeply enough to be able to cross ahead of Emirates Team New Zealand and set up on the right hand side of the starting area.

Luna Rossa harried Emirates Team New Zealand towards the left hand end of the line and with 20 seconds to go, Spithill tacked to port, aiming for the committee boat and made a perfectly timed start with full way on. The two boats separated by more than a thousand metres and when they tacked towards one another, Luna Rossa began to increase her lead on the gain line to 100 metres.

When they met, Luna Rossa tacked to weather of Emirates Team New Zealand, sending the Kiwis back to the left. That was nine minutes into the race. Two minutes later, both tacked and as they approached the Italian lead was down to 65 metres.

They would have crossed after 13 minutes, but Grael decided that he would tack ahead and to leeward of Dean Barker’s line, rather than cross ahead and keep full control. The oscillating breeze was the Brazilian wonder-boy’s undoing. 'We were in a leftie,' he said, 'and I wanted to protect the right.'

Within two more minutes, Barker had taken the lead, and it began to extend until as they approached the windward mark, the two boats were 126 metres apart. Emirates Team New Zealand rounded with a lead of 19 seconds. Game over.

It was as though the Italians had capitulated – the fire had gone out of their attack and the Kiwis went further ahead, aided at the end of the run by Luna Rossa choosing to round the left hand gate mark. Terry Hutchinson called for a tack after 30 seconds so that Team New Zealand was dead upwind of Luna Rossa when she rounded 54 seconds behind.

The further Kiwi strategy was faultless and although the lead stretched to a minute on the windward leg, it was reduced by the increasing breeze brining up the Italian boat on the final run to be just 52 seconds at the finish.

Postado por Zangão, em 05/06/2007 às 19:19

Ouvi agora no almoço:
- Sabe o que é um gaúcho com camisa do Grêmio ???
- Um viado com código de barras !!!
.
Proteja o meio-ambiente. Só sobrou metade mesmo !!!
.
Vamos torcer agora por um chocolate suíço !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/06/2007 às 20:00

Acabo de ter o privilégio de assistir mais um belíssimo por do sol daqui do trabalho. Show de bola, mais bonito que o de ontem que tb foi show! Devidamente registrados no meu sensacional celular!!!

Não é por nada não mas na minha seleção o centroavante ainda é o baixinho!!! Quem é Jô e quem é Afonso???

Postado por Tchaka, em 05/06/2007 às 20:16

Carioca chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...
Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
-Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu...
-Na rua, vi esse jovem, maltrapilho, cansado e faminto . Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.
-Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem.
-Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?
-Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou.
-Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado... para aquele sábado que você prometeu, mas que nunca chega... pois num dia é futebol, noutro pôquer, noutro pescaria...
-As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans que apesar de semi-novo, não cabia mais em você.
- Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho.... fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa, novinha, que você nunca usou,
porque acha fedorenta.
-Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
-Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais?
- Nem respondi !!!!!!!.......... Dei logo !!!

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 05/06/2007 às 20:21

E por hoje é só...
Vou para o hospital ficar com o meu véinho....
Até amanhã para todos...

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 05/06/2007 às 20:24

1218. Se existir jogo do bicho em Auckland, este milhar vai estar 'decarregado', pois foi o momento (00h12m18s) da cambada inexplicável do Luna.
O Luna estava com VMG 8.4 e o NZL com 5.2!!!. Cambou POR QUE????

Postado por Alfeu, em 05/06/2007 às 20:32

.
Grilim, Shapahow... (do Tênis, aquele ou o que é fã da Sharapova),
desse teu mato sai cachorro?
.
.
Elevê, essa deu no jornal local (mais ou menos assim):
'No desembarque ontem no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, a delegação do Fluminense foi surpreendida por aproximadamente 9 torcedores uniformizados do Grêmio, de bandeira e faixa...' (pasme) '...que, entoando cantos, aos berros exaltavam o técnico Renato Gaúcho, querendo fotos e autógrafos...'
.
Surreal (ou seria sulreal)?
.
O texto ainda diz que os jogadores do Fluminense, claramente irritados, deixaram claro não gostarem nada daquela cena absurda e insólita, ao contrário do Pavonete-Gaúcho, naturalmente;
.
.
UHh! FigueirensoôÔ...
.

Postado por MRich, em 05/06/2007 às 20:40

Porque Cambou ? Cambou Porque ? Porque Cambou?
Eu, eu, eu, o Luna Rossa se deu mal !

Postado por Torcida Kiwi, em 05/06/2007 às 20:45

.
Ôps... 'Pavonato-Gaúcho'
.

Postado por MRich, em 05/06/2007 às 20:47

.
'Eu, eu, eu, o Luna Rossa se deu mal!'
.
Era pra rimar, Kiwier?
.

Postado por MRich, em 05/06/2007 às 20:52

MRich,
Os 9 foram devidamente escaneados pela Infraero e catalogados como animais silvestres fora do seu habitat !!!
.
Mas vai ter uns 8 torcedores do Avaí...vc vai ver !!!
.
É, meus amigos, o torcedor kiwi aí pode tirar onda mesmo...que surra...

Postado por Luiz Vela Rio, em 05/06/2007 às 21:19

Fala Galera,

Dia fora por conta da renovação do passaporte mas, ufa, consegui o modelito novo.

No bolão do Grilo mudanças...La Torre assumindo o topo junto com a Marcela. Lobo Mor indo pra lanterna já que o MRich entrou depois...Não tem problema, tô que nem o Luna, ainda estamos na briga...

01º Marcela Pereira de Sousa 195
02º Roberto La Torre 195
03º Vinicius Magalhaes 186
04º Júlio César Lobo de Souza 186
05º Gustavo Sirelli 165
06º Deolindo Jacoby Neto 159
07º Marcos Lobo 153
08º Marcelo Richard 117

Valeu pessoal, até amanhã, abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 05/06/2007 às 21:20

Grannnnnnde Marquito..........
Vais pra onde????????
Sempre dando o furo do Bolão.......Tá valendo meu amigo........
O Último é o Mrich sim......Vale o que tá escrito............
La Torre se deu bem....imagina se o Porco tivesse ganho.......

Intéses.............

Pensando positivo ........Quanto antes o Turbina VORtar ....aumentam as chances de sair o BRasil 2................Né não??????

Postado por Grilo..., em 05/06/2007 às 21:40

.
Bichim tolim esse, sô...
Só aparpitei em duash rodada,
oooôÔ... medonho!
Devagarzim,
já tô no vácuo do Lobim!
.

Postado por MRich, em 05/06/2007 às 23:02

Ohhhhhh....Manézim...

Parpitou só em duas rodadas sô.....Ai que dó....
Se alembrô de dar o parpite de bico???????????

O Prazo acaba hoje.........


Noiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiite...............

Postado por Grilo..., em 05/06/2007 às 23:15

Bom Dia Gente Amiga..............
Entregas de vento em popa......Já fiz 6 super mercados .......Agora só de tarde......

Hoje é Luna na Cabeça.........
Aposto um Queijo......Quem topa?????????

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 09:25

Tá uma Merréééééééca............

Vor tentar dar uma cochilada ..............
Evitando queimadas.......
Preservando...........
Plantando................

O Rena deve ter plantado umas mil árvores ontem.......
Marcos Lobo.....O site do bolão tá pirando.....

Vamos Virar Lunááááááááá...............
Confirmando o Serviço..................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 09:56

Grilo, bom dia, vamos afundar com o navio né, vamos lá Luna!

Postado por Zangão, em 06/06/2007 às 11:18

Isso aí Zangão........
Jamais abandonar navio........

A'muerte...........

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 11:50

Bom dia Botequerada de todas as Querências!!!!

Aqui, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, agora 7,5 graus, nublado, umidade 90%......
E viva o frio....

Pessoal, muito cuidado, não vamos confundir gremista com Gaúcho....

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 06/06/2007 às 11:55

Faaaalaaaa Caaambaadaaa

ÊÊÊÔÔÔ ÊÊÊÔÔÔ é pau no FiguerensÔÔÔÔ......!!!!!!!

Vai dar!...tem que dar!.....Luna Rossa hoje!
Levar um pineu assim,assim....é sacanagem!
Vamo reagir!
É pau nos kiwis também.....

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 06/06/2007 às 12:10

Esse negócio do Luna....Só fico chateado pq sempre meteram muito o pau no Torben. Nas semi-finais ele se recuperou. Aquele post que coloquei do Fisher é significativo. O Fisher adora ele. Já comentou que ele é o 'holy grael' um 'cavaleiro da vela'. Ontem, ele disse de 'herói a zero'. Eu queria muito que o Torben desse a volta por cima, não pq ele é brasileiro. Mas pq ele é muito bom. No entanto, o sujeito também é muito cabeçudo. Vou continuar torcendo para esse grande velejador e espero que ele de um pau no Scheidt.

Postado por Zangão, em 06/06/2007 às 12:17

Bom dia.
Bons ventos.

Além do ar das cidades que ficam perto das plantações de cana na época das queimadas ficar uma porcaria, há uma sujeira incrível por causa da fuligem, nas ruas, dentro das casas etc. Imaginem como fica a roupa que ficou no varal para secar. Vi ao vivo e a cores em Campos, RJ.
As donas de casa 'adoram' quando chega a época da colheita.

Postado por Rial, em 06/06/2007 às 12:20

Até então....Contagem regressiva......

1 minuto para a pré...........
Concentração total........

vamo q vamo......ninguém quiz perder 1 queijo.......

Dá-lhe Luna Rossa........................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 12:50

Postponed....................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 12:51

Aberta a regressiva novamente.......

23 minutos......13 pra pré.......

VOR acompanhar cada manobra..............

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 12:57

Bom Dia Galera,

Fiquem tranquilos...cheguei !!! É hoje o ínicio da virada, nem que seja de ventos...Vamos acreditar. Vai que dá !!!

Grilo, não tem nada certo ainda mas tenho que ficar preparado. Sempre surge alguma viagenzinha através do trampo da Zélia.

Já vorto, inté,

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 12:58

Troooooca a meia grilão.......

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 06/06/2007 às 13:06

Salve galera! Hoje eu vou acompanhar do trabalho então é com vcs mesmo!!!

Po cadê o Rio de Janeiro que sumiu da paisagem??????

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 13:08

Hoje devo dizer vai amarelim ou vai azulzim??? Só pra saber!!!

E no sensacional, emocionante e muito didático jogo da vela o laranjim fez 3x2 no verdim e o amarelim 3x2 no azulzim!!! Ontem teve queima de largada, punições, vento rondando e rajadas com ventão que decidiram as regatas!!! Nas seis regatas de ontem quem tinha a preferêencia levou. Tá ficando bom o negócio!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 13:16

aumentaram + 5 minutos para a largada.....
Agora faltam 9....

Meião no lixo e a confiança é grande.......
Tchaka.....estamos aqui......

Marcos.......O Pé quente chegou.........E a tranquilidade reina...........rsrsrsrsrs........

Aceléééééééééra Turbina....................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:16

Vai amarelim..

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:18

BBBBBBBBBBom dia gaLLLera1
HOJE é o DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é LUNA ROSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Torben Grael,antes de mais nada é um ser humano,como outro qq...........não é um Deus,onipotente,dono da verdade ou da sabedoria!!!!
É um ser humano, que busca acertar naquilo que faz...e que o faz com empenho e persistencia,além de todas as adversidades....
Velejar pra Torben é muiiiiiiiiiiiiiito mais que profissão,esporte.......
Garanto que pra ele....ter perdido estas regatas deve estar sendo insuportável e se perdeu,com certeza,foi tentando fazer o melhor possível pra ganhar........
Bom gaLLLLera1,estou arrasada,como muitos de vcs...................vida que segue e vamos ACREDITAR que ainda há condições de começar a reverter........

Luna Rossa>>>>>>>BONS VENTOS!!!!!!!!!!!

Luna Rossa>>>>>>>Is Free To Fly!!!!!!!!!

Smaaaaaaaaaaack no coração de todos
e um bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbico no Jacoby!!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 06/06/2007 às 13:18

Bom dia Boteco1

Hoje por aqui está complicado para ver e postar.

Rola uma notícia que o Luna emitiu um novo certificado de medição esta madrugada, e saiu mais cedo esta manhã. O que será que eles mudaram?

A virada de 83, do Paul Cai e Arde com o Il Moro di Venezia foi de 4-1 para 3-5. Explico. Quando os Kiwis fizeram 4-1 foram protestados por uso ilegal do pau de spinaker, perderam um ponto, e talvez a confiança, pois o Il Moro venceu as 4 seguintes.

Vamoqvamoqvamoqvamoqvamoqvamoqvamo
ãããããããããããããããfuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado por Amigo do Boteco1, do site aqui em 06/06/2007 às 13:19

Bom dia cambada!!!! “Ahhhhhh, vamo virar Lunaaaaa, vamo virar Lunaaaaa, vamo virar Lunaaaaaa......”

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/06/2007 às 13:19

Salve galera
Estamos aqui, tive que ligar o GPS para chegar ao trabalho, que nevoeiro!!!

Vamos Luna, o serviço é nosso, tem que ser ACE

Postado por Alfeu, em 06/06/2007 às 13:20

Não vira NÃO, pois afunda. Pô Sirelli....

Postado por Alfeu, em 06/06/2007 às 13:22

Oi, galera,
Já comecei o dia enfiando o dedo numa tomada 220 V para aguentar o tranco...até prova tive que fazer já...agora vamos ver se esses carcamanos conseguem reagir...

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2007 às 13:23

Head to Head ........

Os dois pro mesmo lado .....o esquerdo da raia.........vai amerilim.................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:27

Luna ...primeiro a cambar e nzl um pouco depois ....os dois agora para o lado direito............

Vai amarelim...............

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:28

buenos dias mi povo querido???já com o quiwià 13 m na frente???

Postado por leek bowen, em 06/06/2007 às 13:28

Xi, o Dean Barker deu o drible da vaca no spitihill.

Postado por Zangão, em 06/06/2007 às 13:29

bem parecido com o match de ontem....no aguardo da proxima cambada...........

Tchaka.....tá bonito.......Me parece que entrou o primeiro serviço.......

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:31

Vamuquevamu....é tudo ou nada....É nóis !!!!!!
LR coladinho 5m...isso é mole...

VAMU LÁ.................

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:31

Luna: 6 mts na frente....Vai Luna

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:33

Beleza grilão tô acompanhando na medida do possível. Vai amarelim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já da pra ver a plataforma da petrobrás e uns barquinhos, mas o Rio ainda está desaparecido!

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 13:33

Tá tudo dominado....................

no aguardo da cambada.......mas ...tá tudo dominado.........
Só perdemos se afundar....

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:34

10 metrosssssssssssss vai LUNAAAAAAAAAAAA

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:36

Continuam no mesmo rumo....10 minutos de regata...........

poucos metros de vantagem pro Luna.....menos de 5......

Mas tá tudo dominado...................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:37

O post abaixo foi retirado por ter modificado a estrutura do site. É republicado agora, apenas com menos Ãs e menos Us


corri gindo luna rosa na frente SOPRA ITALIA
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Postado por leek bowen em 06 de junho de 2007 às 10:31

Postado por Boteco 1, em 06/06/2007 às 13:41

Olha eu até que estava disposto a cair dentro do trabalho, mas a rede daqui da empresa caiu então é vai amarelim e jacabombas no azulzim!!!

Já da pra ver um pedacinho da ponte!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 13:41

Coração na mão........

Cambaram e agora é empurrar de volta..........

tá tudo dominado.........
vai amarelim..................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:41

Cambou e segurou o NZ no rumo, isso fica aí até acelerar.

Postado por Alfeu, em 06/06/2007 às 13:42

'A regata está mais brenhida do que nunca...' comentam os locutores kkkkkk´

Vamulááááááá

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:42

renhida...é claro

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:43

Luna tentando 'sujar' o vento para o NZL...sei não...confiar nessas rondadas...o Deano tem se dado melhor...ih, caramba, eu tô pessimista hoje.
.
Fluzão 2 Figueirense 2, é meu palpite.

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2007 às 13:43

Tchaka....tá emoção pura..........

cabeça a cabeça......menos de 40 metros entre os barcos e praticamente empatados..........

vamo q vamo.....

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:43

Eles foram quase ao layline. 15 minutos no mesmo bordo. O Luna cambou com peuqena vantagem e o NZ cabou por sota, tentando fazer com que o Luna cambasse novamente. Incrivelmente o Luna segurou bem, orçou e conseguiu ficar por cima, em uma posição favorável.

Agora o Luna cambou para o Layline , seguido pelo NZ. A próxima cambada decide a regata. O vento rondou um pouco para a esquerda, o que teoricamente favorece o NZ, mas o Luna hoje parece ter mais velocidade.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 13:45

alguém me explica pra onde eles tão indo??????

tava tudo dominado.....

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:47

Tchaka.....A casa acaba de cair............

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:49

Não sei qual o coelho que o Luna vai tirar da cartola. Estava muito bem até cambar e soltar o NZ.

Neste momento, bem acima do layline, eles estão soltando o barco para a bóia e aí o NZ por sota está em vantagem.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 13:51

O NZ deve passar a bóia 15s na frente do Luna.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 13:53

Po a vantagem não é de quem vem de barla?

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 13:54

Vão tirar é a passagem de volta prá casa........

Dá-lhe Nadal............o 1º set é nosso.......

Vem Turbina....Para os Braços do Brasil 2........

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 13:55

ô vaquinha sai do brejo vai! Olha só esse capinzinho especial que tem pra vc aqui! Olha só aqueles touros bonitões que estão te esperando, um é a cara do paulo zulu!

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 13:56

Zero quinze.......
mais uma cambada inexplicável. Estava com o Nz controlado.......

Postado por Alfeu, em 06/06/2007 às 13:57

20s, mas só acaba quando termina, e a esperança é a última que morre

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 13:58

Só acaba no fim...20 s é pouquinho....Vamulá

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:58

Amigo, pensamos e escrevemos juntos...vai dar sim !!!!!!!!!

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 13:59

Tchaka,
A vantagem é sempre relativa à próxima bóia. Como Já haviam passado o layline e estavam parelhos, a vantagem passou para os kiwis.

Alfeu,
É isso aí, cambada inexplicável, quando tinha o NZ controlado.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 14:00

Amigo
Agora foi legal, o Luna fingiu que ia e não foi e os caras cairam na jogada......

Postado por Alfeu, em 06/06/2007 às 14:04

O Luna ia fazer um jibe e a competência NZ fez imediatamente, só que o Luna não fez, resultado, eles conseguiram fazer o NZ dar o Jibe e eles continuaram e agora estão separados por 600m quando o NZ deu o jibe.

O Vento parece estar melhor do lado do Luna. Será que o NZ deu bobeira? Será que dá para o Luna recuperar?

Jibe do Luna


ããããããããfuuuuuuuuuuu

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 14:05

'Tem que acontecer alguma coisa neném. Parado é que eu não posso ficar
Quero tocar fogo onde bombeiro não vem
Vou rasgar dinheiro, tocar fogo nêle, só prá variar'

Já dizia Raul Seixas.............

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 14:06

A vaca tá saindo bréjo?????

Será????

Pen,

Biiiiiiiiiiiiiiiicos pra ti também, minha linda.

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 06/06/2007 às 14:15

Impressionante, a distância só aumenta... dois barcos e meio. É impressão minha ou a única chance a essa altura é escolher a bóia oposta a dos caras pra tentar o tudo ou nada?

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/06/2007 às 14:17

A vaca tá saindo 'do' bréjo????

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 06/06/2007 às 14:17

Vôo Valencia/Niterói em promoção: 10 vezes de 29,99 US$

Postado por Agente de Viagem, em 06/06/2007 às 14:18

Eu vou jogar no lixo a dentadura nenem eu vou ficar banguelo numa boa. É que eu vou fundar mais um partido tb, vou rasgar dinheiro tocar fogo nele só pra variar. Grande Raul, tenho a coleção completa dele em mp3!

Essa fez que vai mais não vai pra acabar fondo só depois parece que foi legal ai hein!

Valeu amigão mas estou precisando urgente de um curso intensivo de regras de regatas. No jogo da vela nego ta protestando direto e eu como membro da CR estou fazendo um monte de titicas!!!!

Vai amarelim, num marela não!!!

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 14:18

Aumentou: 10 vezes de 39,99 US$.

Postado por Agente de Viagem, em 06/06/2007 às 14:20

Grilo, darling,bom dia! o Luna conseguiu?

Postado por Elisa, em 06/06/2007 às 14:22

Agora, só se os caras afundarem... Sou Alinghi desde criancinha.

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/06/2007 às 14:23

.
Doída essa, Raça...
.
.
UHh! FigueirensoôÔ... a máááquina do Estreito!!!
.
Vai ser de quatro, Elevê...
.

Postado por MRich, em 06/06/2007 às 14:26

Pelo comentário do Gustavo, minha declaração de ontem sobre torcr para oAlingui ainda está válida.... :-(

Postado por Elisa, em 06/06/2007 às 14:27

Lá ia o camarada atravessando a ferrovia quando, de repente, seu pé fica preso no vão de um dos trilhos. Gemendo de dor, ele vira daqui, torce dali e nada do pé se soltar. Nisso ele ouve o apito de um trem se aproximando.

- Ai, Meu Deus! Me ajude!

Puxa o pé com toda força e nada. E ouve outra vez o apito.

- Meu Deus, por favor! - pede ele, com os olhos lacrimejantes. - Me ajude a tirar o meu pé que eu prometo que vou na missa todos os domingos.

Puxa de novo e nada! E o trem apita, novamente, cada vez mais próximo.

- Por favor, Senhor! Se Você me ajudar a me livrar dessa, prometo que nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca!

Força mais um pouco e nada do pé sair! Agora, além do apito, ele já podia sentir o trilho tremendo. Desesperado, começou a berrar:

- Senhor! Por favor! Me ajude e eu prometo que nunca mais vou transar com ninguém!

De repente, ele puxa e o pé se solta. Segundos depois, o trem passa a toda velocidade.

- Ufa! - Fez ele, levantando a cabeça. - Deus, não precisa mais se preocupar, eu consegui me soltar sozinho!

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/06/2007 às 14:27

MRich,
De quatro, só italiano e gaúcho !!!
Italiano ainda aperfeiçoa e toma de 5 !!!
Com é que les fazem, não me pergunte. Um apoio extra talvez...
.
Se não deu para o Torben, vamos de Tobler ( essa foi horrível....).

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2007 às 14:30

Na guerrinha de cambadas tamo chegando........

Elisa...mi querida.....O Luna tá tentando...........

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 14:34

Preços temporariamente congelados: US$ 34,99

Postado por Agente de Viagem, em 06/06/2007 às 14:36

Ô agente de viagem. joga pra 49,99 e diz que é promoção...

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/06/2007 às 14:38

É isso aí LV, vamos 'foundue' os kiwis.
Putz, hoje é sexta-feira.....

Postado por Alfeu, em 06/06/2007 às 14:41

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra/Água.
CWB amanheceu co 3ºC e céu de brigadeiro.
Esta guerrinha dos veleirinhos em Valencia, tomara que seja como a batalha dos aflitos do Gremio. Dá-lhe Torbennnnnnnnnn......
.
SANTOS 2 X GRÊMIO 1 aos 46 do segundo tempo.
hehehehehehehehe.........
.
Bons ventos.

Postado por R1, em 06/06/2007 às 14:43

Reta final...........Agora é tudo ou nada.....Torcendo por uma rondada....virada....peixada......

Figueira 0 x 0 Fluminense....
Santos 2 x 0 Gremio..........Nos penaltis dá ????????????????????

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 14:48

Palpites pra hoje:
Figueirense 2x1 Fluminense
Santos 2x2 Grêmio
NZ 5x0 Luna
Amarelim 5x3 Azulzim
Laramjim 5x4 Verdim
Tchaka 3x3 Namorada

Postado por Tchaka, em 06/06/2007 às 14:52

Grilo
=====
Mais bahhh tchê preferimos nos 46 min. mas se tiver que ganhar na 'marca da cal', tudo bemmmmmm......

É nois na fita.
Um abraço para as rainhas.
.

Postado por R1, em 06/06/2007 às 14:53

Luna Rossa.....Parabéns!!!!!
Luna Rossa fez uma excelente participação na Americas Cup,foram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bons,senão não teriam chego a disputar as semi finais!!!!!(dito pelo comentarista do LIVE en español....e eu assino embaixo!!!)
Parabéns a Torben Grael e toda sua grande equipe Luna Rossa/Prada,competiram pra valer e são motivo de muiiiiiiiito orgulho e alegrias!!!
O nome do Torben Grael foi pronunciado inúmeras vezes,fazendo altos elogios a este grande velejador,o que é uma honra pra todos nós brasileiros!!!!!!
Ter um nome como Torben Grael,disputando e sendo muito respeitado lá fora, é um orgulho a este país e a todos nós!!!!!!!!!!
Pra mim são vitoriosos por mérito ,competencia e participação!!!!!!!
EU sou uma pessoa abençoada por ser amiga deste velejador e sempre repito que Torben Grael...é No Mínimo o Máximo!!!!!!!!
Torben Grael....faz toooooooooooooooooda a diferença na Vela Brasileira e mundial!!!!!!


Um ótimo dia de sol......pra todos nós!!!!!!

VOR pro Curso de Crochê!!!!!!!


Vida que segue....

Sammmmmmmmmmmmmmmmmmmcks e bicos
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 06/06/2007 às 15:01

Grande Rena....Que emoção hein mano......isso é muito bom.......Bração no Gusta....e bom jogo....


O Luna tentando de tudo.........mas tá dificil.......

Bons jogos para todos os torcedores de times que estarão em campo hoje a noite.......Divirtam-se.................

Intéses..........................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 15:01

Súbito aumento: Valencia/Niterói em 10 vezes de US$ 49,99
.
Vendo também pacotes para noitadas em Floripa: desconto especial para torcedores do Fluminense.

Postado por Agente de Viagem, em 06/06/2007 às 15:02

O Pau tá cumento e vai ser no fotochart..........

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 15:04

Gente,

Ainda não acabou. Da forma que o NZ está marcando, parece que quer perder a regata.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 15:06

Valeu Turbina..............

Fez bonito.......Na próxima estarei aqui....Garrado........

Valeu Boteco.........

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 15:09

Valeu Galera,

Tô com o NZL e não abro...Quero a revanche na próxima !!!

Abraços e inté,

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 15:11

Já acabou o 3º set....Pneu.......
As semis prometem ................

Dá-lhe Nadal..........Rumo ao Tri............

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 15:12

foi pro brejo!!!....snnniiiiiffff

agora sou alinghi desde pequenininho...

Postado por Roberto La Torre, em 06/06/2007 às 15:14

Bonito ?
Até os toureiros morderam duazinhas dos kiwis...um pneu desse não tem nada de bonito. Para mim, é melhor o Torben se voltar para Pequim e/ou VOR. Americas Cup dá dinheiro, mas as derrotas são cruéis.
.
E agora posso torcer pelo Alinghi sem ser acusado de crime lesa-pátria por vocês !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2007 às 15:16

Com 22s de diferença, acabou a Louis Vuitton para o Prada.

Parabéns para o NZ. Souberam explorar bem o seu próprio potencial e os deslizes do Luna, para vencer.

Linda,
Congratulations!!!


Agora podemos torcer para que o Torben anuncie o Brasil1 v.2.0, e que vá correr o Mundial em Cascais (ainda dá um tempinho para treinar).

Podemos continuar torcendo para o Brasil na Vela:

- Bruninho, Magriça (Eduardo Couto) Mateus Tavares, César Gomes e Philip Wender no Europeu de Laser
- Joca e Zarif no Europeu de Finn
- Souza Ramos na Semana delle Boche (Europeu de Farr40)
e muitos outros mais

AC no final do mês e torço para o Alinghi, para que o circo continue na Europa, pois, na minha opinião, foi um show de organização este evento que ainda não terminou.

Postado por Amigo do Boteco1, em 06/06/2007 às 15:25

O agente de viagem acho meió tu enfiá as passagem naquele lugar pq o seu Trobi vai direto pra cascais pro mundial de star tentar ganhar do xeidi pq vale uma vaga pra pequim!!!

Postado por Os pirata, em 06/06/2007 às 15:25

Oi galera! Bom dia
VEJAM ESSE SITE, AINDA TEM GENTE CORAJOSA,ESSE ROBERTO DE CARVALHO CERTAMENTE VAI SER PROCESSADO. http://www.youtube.com/watch?v=4oIbpkMZCSU

Postado por Luluzinha, em 06/06/2007 às 15:40

PQP, PQP, PQP, PQP, PQP

E hoje não tem bom dia para ninguém não!

Postado por Luca Bastos, em 06/06/2007 às 15:45

Nossa!!! Abra a janela,tome um bom vinho e tudo vai melhorar.Take easy.Boa tarde...Good afternoon...bon apres midi...

Postado por Luluzinha, em 06/06/2007 às 16:12

Pelas barbas de NETUNO!!!!
Todos os meus canhões falharam, e não consegui afundar estes piratas dos mares do sul.
Mesmo assim ip, ip, Urra para o pirata Viking...uma briguinha entre meus amigos do norte contra os do sul.....desta vez....os do sul levaram a melhor....
Estou em dúvida em quem devo afundar nas próximas batalhas.....mais acho que vou afundar os Piratas Suiços....nem tesouros no mar eles tem!!!......mais meus outros amigos piratas guardam seus tesouros, nos Alpes Suiços????
Oh dúvida cruel!
Que vença o melhor.....
Bons Ventos!!!

Postado por Dave Jones, em 06/06/2007 às 16:13

Lulu

Isto foi um chiste.

Mas mesmo assim não vai ter bom dia não.

Postado por Luca Bastos, em 06/06/2007 às 16:13

.
Na terra da 'Operação Moeda-Verde', a noite será verde-alvinegra...
.
1, 2, 3, 4: de quatro, e no sêco (não há previsão de chuva...)
.
UHh! Bobguêra...
UHh! Bobguêra...
Quéééébra tuuuuuuuudo, FigueirensosôÔÔÔ!!!
.
.

Postado por MRich, em 06/06/2007 às 16:25

Suíço não tem mar, mas tem lago no quintal de casa.
.
Com o fervor que foi a torcida para o Luna Rossa, convido-os a torcer pela Croácia na Euro-2008, uma vez que o artilheiro croata ( e até agora o segundo nas Eliminatórias) é brasileiro (Eduardo). Não me venham com negócio de naturalização, porque o Torben tem dupla cidadania ( ou tripla, se contar a ascendência nórdica).
.
E papel bonito quem faz é a Hallmark !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 06/06/2007 às 16:28

.
Ôps, é FigueirensoôÔÔ...
o 'sosô' é de sô tanso, oôÔ!
.

Postado por MRich, em 06/06/2007 às 16:34

Depois do 5 a 0, esse Blog está mais devagar que veleiro chinês.
Vamos animar isso aí...

Postado por Constatando o Velório, em 06/06/2007 às 18:03

Pessoal de São Paulo...

Alguém conhece este tal de Jonas Greb, um maluco transvestido de jornalista....

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 06/06/2007 às 18:22

E ai galera,Sirelli! e o nosso Prjeto da 1ªregata com recicláveis vai sair ou não?

Postado por Leek Bowen de Carvalho, em 06/06/2007 às 18:37

O derretimento das geleiras da Groenlândia e da Antártida acelerou mais em anos recentes com o aquecimento do planeta provocado pelo efeito estufa. Cientistas prevêem que no final do século o clima lembrará o de 130 mil anos atrás, quando o nível dos mares estava seis metros mais alto.

Ou seja, aquela casa de praia que você gostaria de legar a seus netos e bisnetos só deverá ser acessível por submarino em 2100.

Um conjunto de artigos na revista científica 'Science' mostra que os pesquisadores temem que o aquecimento global 'possa estar levando a um aumento do nível do mar catastrófico', nas palavras da normalmente discreta publicação. Com o mar subindo tanto, cerca de meio bilhão de pessoas teria de fugir da orla marítima para o interior mais elevado.

O efeito estufa é o aquecimento da Terra devido a gases que retêm o calor na atmosfera, como o gás carbônico. A ação humana, via indústria e agricultura, aumentou muito a concentração desses gases nos dois últimos séculos.

Os dados disponíveis ainda não permitem afirmar que os entre 3ºC a 5ºC a mais de temperatura média vão fazer o mar subir seis metros, como no passado. Mas foi o que aconteceu há cerca de 130 mil anos, segundo estudo de Jonathan T. Overpeck, da Universidade do Arizona, EUA, e colegas.

Há ainda muita incerteza sobre os resultados, obtidos pelo estudo do clima antigo registrado indiretamente em corais e gases preservados em antigos blocos de gelo, além de modelos de computador.

Por exemplo, a equipe de Bette Otto-Bliesner, do Centro Nacional para Pesquisa Atmosférica, dos EUA, estima que o derretimento das geleiras nos dois pólos aumentaria o nível do mar entre 30 cm e 1 m em um século, ou em 150 anos. Há vários efeitos que os cientistas precisam levar em conta. Por exemplo, o calor já provoca uma natural expansão do volume da água. E a poluição tende a deixar a neve e o gelo mais escuros, absorvendo mais calor.

Mas algumas observações são especialmente preocupantes. Alguns fenômenos não aconteceriam de modo gradual, mas tenderiam a causar mudanças rápidas. É o caso do grande aumento dos 'terremotos de gelo', a movimentação das geleiras sobre o território da Groenlândia. Boa parte dessa ilha está coberta por camadas de 2 km a 3 km de geleiras.

Segundo os pesquisadores liderados por Göran Ekström, da Universidade Harvard, essas movimentações causam abalos perceptíveis pelos mesmos sensores que detectam os terremotos, e que ocorrem com mais freqüência no verão, com o degelo. O número dos 'terremotos glaciais' dobrou nos últimos cinco anos, segundo o estudo de Ekström e colegas.

Os 'gelomotos' ocorrem porque a água do derretimento lubrifica as geleiras e causa deslocamentos. Isso também é importante na Antártida, que tem muito gelo sobre o mar. A água mais quente vinda por baixo também aceleraria a perda dessas geleiras.

Foi a combinação do derretimento das geleiras do extremo sul e do extremo norte que fez o nível do mar ficar alto há 130 mil anos.

As estimativas sobre a quantidade de gelo derretido nos pólos variam, mas estão sempre na ordem de dezenas de quilômetros cúbicos de água por ano. Uma cidade como Los Angeles, com 10 milhões de habitantes, consome um quilômetro cúbico de água por ano --ou um trilhão de litros.

Postado por Leek Bowen de Carvalho, em 06/06/2007 às 18:52

Tenham um bom feriadão, e que Jesus abençoe a todos Ame?

Postado por leek bowen, em 06/06/2007 às 18:55

eu tou congelando aqui no trabalho porque estão testando as centrífugas novas do ar- condicionado e dizem os técnicos, não conseguem controlar a temperatura. Detalhe, tem uma sáida de ar-condicionado bem sobre a minha cabeça. Acabei de amarrar um casaco na cabeça e coloquei luvas. Acho que vous descer e vou até o Bistrô Villarino tomar um vinho...

Postado por Elisa, em 06/06/2007 às 19:22

Boa tarde galera. Voltando ao ritmo normal depois da triste e acachapante derrota do Luna, as notícias do Boteco estão no ar:

- Rafting
- Mare Nostrum
- Epilepsia britânica
- Parapan
- Maldivas
- Ubatuba
- Bioenergia
- Petrobras nas ondas
- Ilhabela
- Aleixo Belov
- Bruno Fontes

Divitam-se.


PS: Meu consolo é que, se o SUI 100 andar realmente o que se espera, a Copa América continuará na Europa depois de outro 5 a 0. Veremos...

Postado por Gustavo Sirelli, em 06/06/2007 às 19:35

Fez Bonito sim............

Quando acabou o ato 13 e começou os matchs da LV.....Ninguém apontava o Luna para ser finalista.........e o Torbem colocou eles na final....então fez bonito.....
Igual a Figueirense e Fluminense.....

Afinaram todos e ninguém levou meu queijo dessa vez............Ufa.......

Dá-lhe Turbina.......Anuncia o Brasil 2......

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 19:45

Dentro do assunto do blog, Meio Ambiente:

Coca-Cola promete devolver à natureza 'cada gota' de água que usa
Plantão O Globo: Publicada em 05/06/2007 às 15h31m
EFE
PEQUIM - A Coca-Cola se comprometeu nesta terça-feira - Dia Internacional do Meio Ambiente - a restituir à natureza 'cada gota' de água que usa, num programa com o grupo ambientalista WWF (Fundo Mundial para a Fauna e Flora Silvestres), que servirá para proteger sete das grandes bacias hidrográficas do mundo, entre elas as do Yang Tsé e as dos rios Bravo e Grande. Reflorestamento, coleta de água de chuva e técnicas agrícolas mais eficientes serão algumas das medidas do programa.

- Nossa meta é restituir cada gota de água empregada em nossas bebidas e em sua produção. Isto significa reduzir a quantidade de água que utilizamos, reciclar a água usada na fabricação e devolver a água às comunidades e à natureza - disse em Pequim o presidente do multinacional, Neville Isdell, , na abertura da reunião anual do WWF, que vai até o dia 8, em Pequim, com a presença do ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan.

O executivo afirmou, no entanto, que para atingir o objetivo 'a companhia precisará de tempo e da cooperação de distribuidores, fornecedores e conservacionistas'. No programa, com um custo previsto de US$ 20 milhões, a Coca-Cola se compromete também a adotar medidas para reduzir suas emissões de CO2 durante a fabricação de suas bebidas.

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 19:54

Ah, e pra não esquecer:

Sou NZL !!! Vamulá Grilo: O teu queijo contra uma gfa. de vinho tinto português ???

Postado por Marcos Lobo, em 06/06/2007 às 19:57

Dá-lhe Grilo, concordo com tuas palavras.

Mas ainda não tem boa tarde...viu Lulu?

Postado por Luca Bastos, em 06/06/2007 às 20:36

Marcão........Nem sei se ia torcer pro Alingh....mas como adoro uma apostinha.....Tá valendo...........Sou Suiça..........

Emmental e Gruyère.......Acompanham bem um Tinto suave...........

Fechado.....................

Postado por Grilo..., em 06/06/2007 às 21:12

Até que enfim é vespera de feriado!!!
Tambem concrdo com o Grilo, antes do Torben ir para o Luna, ele não aparecia como finalista!!!
Vejam no site www.pradalunarossa.com o cartoon do dia.
Pensando bem vou torcer para o EFNZ, da-lhes Kiwis, pois eles são os ''brasileiros da vela''
(explicando, todo mundo torce pro Brasil na Copa do Mundo, pois temos os melhores jogadores, talvez não o melhor time)Eles tem os melhores velejadores, e estão com um Sr. Time)
Aposto, uma garrafa de Run do Dave Jones!!!
Da-lhe Kiwis..
Bons Ventos!!!!
Que venha o Brasil 1.2, com Lars e cia....

Postado por Humbertosp, em 06/06/2007 às 21:45

Até que enfim é vespera de feriado!!!
Tambem concrdo com o Grilo, antes do Torben ir para o Luna, ele não aparecia como finalista!!!
Vejam no site www.pradalunarossa.com o cartoon do dia.
Pensando bem vou torcer para o EFNZ, da-lhes Kiwis, pois eles são os ''brasileiros da vela''
(explicando, todo mundo torce pro Brasil na Copa do Mundo, pois temos os melhores jogadores, talvez não o melhor time)Eles tem os melhores velejadores, e estão com um Sr. Time)
Aposto, uma garrafa de Run do Dave Jones!!!
Da-lhe Kiwis..
Bons Ventos!!!!
Que venha o Brasil 1.2, com Lars e cia....

Postado por Humbertosp, em 06/06/2007 às 21:45

Desculpem o eco!!!
Bom final de semana a todos.

Postado por Humbertosp, em 06/06/2007 às 21:46

Temos bastante tempo para alinhar os Alinghistas e os Kiwizeiros. Eu, como Alinghista de primeira hora, sou 'cheerleader' da torcida suíça. Os que se animarem, comprem um canivete, chocolate Tobler e vamos fondue com os neozelandeses. Para gritar: Schweiz Über Alles !!!
Aos kiwizeiros, sugiro a dança tribal dos All Blacks, cantar God save the Queen ( a Nova Zelândia tem como chefe de Estado a Rainha da Inglaterra), e uns gritos de guerra em maori !!!
.
Agora acompanharei Fig vs. Flu.

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 00:42

Nense.

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 02:46

Faaaalaaaa Caaambaadaaaa

Fluzão Campeão.......!

Luiz Vela,André do Mau e demais caros e ilustres Tricolores.....aquele Abraço!

E não me venham com aquele lero,lero....
Campeão é Campeão!

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 07/06/2007 às 02:57

GREEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOO
GGGGREMIOOOOOOOOOOOOO
GGGRRRREEEEMMMIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO
GGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRREEEEEEEEMMMMMMIIIIIOOO
GREEEEEMMMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GGGGGGGGRRRRRRREEEEEEEMMMMMIIIIIIIIOOOOOOOOO
MAIS UMA FINAL DE LIBERTADORES
.

Postado por R1, do site aqui em 06/06/2007 às 03:03

GREMIO NA FINAL DA LIBERTADORES
RENATO GREMISTA GAUCHO CAMPEÃO
ROGER GREMISTA CAMPEÃO

TÁ BÃO DEMAIIIIIIIIIISSSSSSSS

PARABENS AS EQUIPES FIGUEIRA E SANTOS QUE SUPERVALORIZARAM AS VITÓRIAS DOS TRICOLORES.
.GGRRREEEEEEEEEEMMIOOOOOOOO
.

Postado por R1, do site aqui em 06/06/2007 às 03:06

Botequeiros e Botequeiras...boa noite....ou bom dia...sei lá....

Morcegão...Luis Vela...André do Mau...Renato....
parabens pelas vitorias hj....

MRich
seu time deu trabalho...

M.Lobo
tbm sou Alinghi....e adoro uma apostinha....

abs a todos

Postado por Roberto La Torre, em 06/06/2007 às 04:22

Bom dia Gente Amiga...........

Parabéns aos Tricolores.................

LV......Canivete eu já tenho.......Toblerone é caro mas compro de vez enguando.......Agora só falta ganhar o Vinho do Marcos LObo e tomar acompanhado de um belo Founde de queijo.......
Tô contigo .....Nosso Cheerleader......

Bom feriado á todos............

Postado por Grilo..., em 07/06/2007 às 10:07

Bom dia pessoal!
Vejam interessante reportagem 'Is Torben just too Nice?' disponível em http://sailjuice.blogspot.com/2007/06/is-torben-just-too-nice.html
.
Coitado do Torben, deve estar carregando um enorme peso nas costas. Tomara que ele consiga sua vaga nas olimpíadas.
.
Eu ia de Alinghi, mas sinceramente tô sem ânimo para qualquer um dos dois. Que vença o melhor. E viva a vela!
.
Pelo menos o Luna serviu para matar saudade de vcs.
.
Bom feriado.

Postado por Zangão, em 07/06/2007 às 11:55

Entrevista com o turbina, quando tava 4-0. O bicho tah triste.
http://www.mediaplayer.telegraph.co.uk/?item=2D4483B9-EF50-4AD2-81BB-B455EA73F77F#

Postado por Zangão, em 07/06/2007 às 12:17

LV de saia e pompom???? Ah, se a Berenice sabe disso... rsrsrsrs ...bom dia cambada, parabéns aos tricolores do sul e do Rio. A minha tricolor tá feliz que nem pinto no lixo.

Pena que hoje não tem velejada... Com o comandante comemorando seria capaz de ter até churrasco a bordo...

Zangão, vê se não some de novo.

Bjs e abs.

Postado por Gustavo Sirelli, em 07/06/2007 às 13:05

Bom dia.
Bons ventos.

Parabéns ao Fluminense.

Lv de cheerleader. Putz! Cacilda! Vixe! Afff!

Postado por Rial, em 07/06/2007 às 13:55

Fala Cambadaaa,

La Torre, beleza... Meu NZL contra o teu Alinghi valendo um almoço no Maré Alta mas os charutos por tua conta kkkkkk
Vc está em Sampa ?

Abraços galera,

Postado por Marcos Lobo, em 07/06/2007 às 14:14

Bom dia

Sobre aquele esporte com bola e geralmente sem água...

Parabéns aos que ganharam ontem.

Estou ainda de ressaca pós Luna como o Zangão.

Por vários motivos, eu prefiro que ganhe o Alinghi. Se bem que em questões de trabalho, com a copa lá na NZL, as regatas são de madrugada e a galera pode trabalhar.

Pelo exposto e suposto, vou torcer pelo Alinghi.

Como diria o MRich se estivesse mais contente hoje:
É pau nos Kiwiados...

Não vou apostar nada porque os cacifes estão muito altos. Mas uma mariola eu ponho em jogo contra um picolé de chocolate.

Postado por Luca Bastos, em 07/06/2007 às 14:56

Bom dia Botequeiros 1 do Planeta Terra/Água.

Luca
====
To nesta eu fico com picolé contra a mariola.
Qual é o meu veleiro mesmo ???
Aceitas o desafio??

Bom feriado a todos.
.

Postado por R1, do site aqui em 07/06/2007 às 15:01

Longa noite tricolor. Morcegão, André do Mau e demais tricolores, iniciamos a campanha pela canonização do Roger ( o Thiago Silva virá a seguir)
.
Como na Suíça as mulheres não depilam as pernas, acho que passo bem por cheerleader suíço.
Gostei dos kiwiados.
Aliás, é mais do que recomendado uma visita ao site do Alinghi, sensacional.
.
Preparem-se para longo reinado tricolor e mais 4 anos de domínio alpino nos mares. Quem poderia imaginar isso em 1999 ???
.
Gustavo,
Sem olhos de torcedor, concordo com você. O Thiago Silva é um zagueiro dos raros nos dias de hoje.
.
MRich,
Como consolo, a valentia do Figueira. E de um time com média de idade de apenas 22 anos.

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 15:09

A propósito, tive que trocar o chip do meu celular e perdi todos os telefones de vocês. Quem souber meu e-mail, envie seus números para que eu possa atualizar a agenda. E desta vez, vou fazer um back-up em papel. Não confio mais em agenda de celular !!!
.
Nense !
Alinghi !
Nense !
Alinghi !

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 15:11

E, para parar de encher o saco de vocês. O primeiro que escrever aqui no Blog o que significa 'Alinghi' ganha um legítimo canivete suíço miniatura ( mas com tesoura).
É a primeira promoção de outras que virão por aí !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 15:13

Composição do time Alinghi:
9 kiwis
6 suíços
5 ianques
5 franceses
3 italianos
3 holandeses
2 espanhóis
2 aussies
1 canadense
1 sul-africano
1 ilhéu virgem
1 alemão

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 15:28

LV

Alinghi é apenas o nome de todos os barcos do Ernesto Bertarelli desde criança. O nome foi criado por ele e não tem significado.

Postado por Luca Bastos, em 07/06/2007 às 16:12

R1

Fechado, mas eu sou Alinghi.

Alinghi, Fusilli, Raviolli, Pizza, é tudo parecido.

Postado por Luca Bastos, em 07/06/2007 às 16:14

Dizem que o Ben Aislie será o timoneiro do Origin e só está esperando o fim da taça para sair do NZL.

Falando em inglês, vocês conhecem o logo da Olimpiada de Londres 2012?

Vejam:

Original:
http://www.rule69blog.com/blogImages/680large.jpg


Consertado por um jornal:
http://www.rule69blog.com/blogImages/681large.jpg


Consertado de forma mais picante:
http://i184.photobucket.com/albums/x41/theospark/london-copy.gif


Consertado de forma picante e como o londrino se sente:
http://i184.photobucket.com/albums/x41/theospark/Olympics2.gif

Postado por Luca Bastos, em 07/06/2007 às 16:16

Ah, antes que eu me esqueça, o logo de Londres custou 400 mil libras. Lá eles também tem bandidos...


O Joca está velejando muito bem lá na merreca do Europeu de Finn no lago Balaton na Hungria. Tanto na 3a como na 4a regata andou entre os 4 primeiros. Na 3a regata houve uma mudança geral na última perna e ele caiu para 32o. Mesmo assim está em 4o no campeonato com o mesmo número de pontos do 3o e não muito longe dos 2 primeiros.

Depois da 5a regata, com 1 descarte, as coisas estão assim:
1 GRE 7 PAPATHANASIOU, Emilios OSFP 1.0 13.0 47.0 17.0 1.0 32.0
2 RUS 9 SKORNYAKOV, Eduard MSS MOSCOW 4.0 8.0 29.0 19.0 3.0 34.0
3 CRO 524 KLJAKOVIC GASPIC, Ivan JK ZENTA 2.0 17.0 37.0 8.0 12.0 39.0
4 BRA 10 SIGNORINI, Joao ICRJ 3.0 24.0 32.0 4.0 8.0 39.0
5 NZL 1 SLATER, Dan MBSC 17.0 21.0 2.0 2.0 BFD 42.0
6 SWE 11 BIRGMARK Daniel GKSS 15.0 28.0 16.0 10.0 5.0 46.0
7 DEN 2 H. CHRISTENSEN, Jonas KDY 16.0 4.0 17.0 12.0 30.0 49.0
8 USA 55 CASEY, Andrew Team LYRA 7.0 6.0 72.0 30.0 7.0 50.0
9 POL 7 SZUKIEL, Rafal AZS-UWH OLSZTYN 65.0 12.0 5.0 25.0 10.0 52.0
10 USA 11 EWENSON, Geoffrey AYC 6.0 49.0 7.0 7.0 35.0 55.0


O vovô Guga está em 40o

Já disse para vocês que para mim o Joca vai surpreender muita gente lá em Beijing. Os patrocinadores podem apostar que há chances reais de medalha.

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 07/06/2007 às 16:35

LV....Ouvi outro dia .....a Palavra Alinghi realmente foi inventada pelo Ernesto.....Me parece que quando criança o Ernesto tentando dizer alguma coisa ,o que se ouvia era Alinghi.....Caso confirme.....
Guarda o canivete aí....Pois o Luca é 'carta Branca'........eu dô uma mariola pra ele......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Luca....O logo de como o londrino se sente tá + pra Carioca com o Pun 2007........

Para ser sincero....Ontem os alvi-negros mereciam melhores resultados.........Mas o que vale é Bola na rede...........
VOR pro Tênis.......A distância de onde moro agora é de 45 km......é quase uma despedida.....

Intéses..............

Postado por Grilo..., em 07/06/2007 às 17:16

O Luca tá certo, o Grilo chegou mais perto mas a história completa não apareceu.
.
Luca,
O país mais corrupto da Europa Ocidental é a Bélgica. Os escândalos lá são semanais ( aqui são diários). Mas parece ser doença endêmica da raça humana.
.
A performance do Joca tem mais significado ainda quando vemos a raia...um lago húngaro !!!
Como ex-velejador mais ou menos assíduo da Rodrigo de Freitas, imagino como deve ser difícil 'ler' essa raia.

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 17:38

Faaaalaaaaa Caaambaadaaaa

TÔ eu aquí na Batcaverna.....é só eu!, ieu!....
ééé eu e elas!!!....as Originais!
Da. Morcega no Congresso de Acupuntura....vôvô e netinha ontem tocaram o maior rebu na casa...não ficou nada no lugar...!Larissinha se esbaldou!
Hoje me esqueceram.....devia ter ido velejar...,mas é que a empresa não para...então,,,trabalhei um pouco também pela manhã.....devia ter ido velejar!!!!....tudo anda igualzinho ou melhor!

Luca...concordo plenamente com vc!
Enquanto não temos notícias de que o Joca está no exterior....e vamos para a água....está lá o Joca treinando,treinando.....o lugar mais fácil de achar o cara é dentro d'água!

Sem essa,,,.. de merecia!....jogou melhor!....jogou com raça!....não tem choro!...hehehehehehehe!
o timinho.........É O CAMPEÃO!...NENSÊÊÊÊ!
Beijo no coração Amigo MRich!
O FiguerensÔÔÔ se mantiver esse time que está aí...vai dar trabalho!

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 07/06/2007 às 19:19

Mais uma vitória .........No Tenis........
LV.....Minha memória tá fraca.....ouvi outro dia e já me esqueci........

Cadê o noveleiro?????????já tem dias que não temos um capitulo de a Jeitosinha........

Postado por Grilo..., em 07/06/2007 às 22:30

Ninguém ganhou o canivete !
O Bertarelli tem uma irmã mais velha ( que acho que faz parte da equipe) e toda vez que jogava alguma coisa com ela quando era criança gritava 'Alinghi', com a sílaba 'lin' bem alongada. Como todo suíço, ele foi educado em mais de uma língua, no caso, essa estranha palavra era uma mistura dele dizer em alemão ( alles) com italiano ( in nessum luogo): TUDO OU NADA !
Bonitinho, né ? Tô quase chorando.
.
Sinto falta, num dia como hoje, de manifestações 'carinhosas' de rubro-negros e vascaínos ( botafoguense é café-com-leite)!!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 23:00

Essa é para o Rial:
Obrigado pela dica do Mioflex. Tem quebrado uns galhos, meu caro !
.
No Navegando, belas imagens da Holanda...mas, que merreca !!! Valeu, Bimba !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 07/06/2007 às 23:26

Buenas noites botequerada de todas as Querências!!!!

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 07/06/2007 às 23:28

Luiz Vela Rio,

De novo, 51-99352683

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 07/06/2007 às 23:31

Marcos Lobo...um prazer...

Grilo....sempre...

Mrich....tainha no sal grosso...

Pen....não desliga o telefone...boicos...

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 08/06/2007 às 00:36

Pen....biiiiiiicosssss!!!!!

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 08/06/2007 às 00:37

Eu não mereço o canivete........Foi isso mesmo que ouvi...e não lembrei...........
Bonitinho mesmo....snif...snif.........
Morcegão.....Tens razão...É Campeão e pronto...........Vc sozinho aí ......Sei não....e Dá-lhe Originais.........Beijão meu Rei..............
Grannnnnnnnnnde Jacoby................Muito legal falar contigo......Que simpatia..........
A churrasqueira é show.........E o carvão é fresquinho...feito na hora....D+........e com aquela Parrilla repleta de carnes......Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......Prá variar enchendo minha boca dágua.........
Um quebra costela pra ti mano véio..........

E Dá-lhe Alinghi.......É pau nos Kiwiados...

Noite Feliz.........................

Postado por Grilo..., em 08/06/2007 às 00:40

Salve Galera!!

Passando para deixar aquele abraço a todos.

Aqui no centro de Santa Catarina o tempo está tinhoso. Abafado, neblina e chuvinha fraca q vai e vem. A famosa 'chuva de molhar bobo'. Molhar bobo pq a pessoa acha q não vai se molhar e quando vê está ensopado.

Postado por indio, em 08/06/2007 às 00:52

E um salve ao GRÊMIO!!!!!!!

Postado por indio, em 08/06/2007 às 00:58

Salve o Grêmio!

E vão comemorar na domingo na Av. Paulista...

(sacanagem, desculpa jacoby mas não pude perder a piada...)

Postado por Luca Bastos, em 08/06/2007 às 01:44

.
E um salve ao Fluminense...
.
.
Elevê, 'sois rei, sois rei',
merecidamente,
ganharam bonito...
.
Ontem,
contrariando o meteograma do Cptec/Inpe, que previa tempo sêco na Ilha (aliado à natural 'secação' dos nossos rivais domésticos), à noite, a umidade 'lacrimativa' do ar fez copiosamente precipitar nossa esperança...
.
.
Mas, foi já na volta estádio/casa que um adesivo afixado no vidro traseiro do carro à frente me mostrou o caminho: 'Tá estressado? Vai surfar';
.
Foi exatamente o que fiz hoje, acordei cedinho e fui pegar onda na Mole. Hoje não estava tão frio como em dias passados. A temperatura da água também ainda está boa (18/19ºC) - surpreendentemente pra esta época, já que já era pra ter encostado por aqui a água gelada da corrente das malvinas...
.
No mais, Raça, agradeço as compreensivas palavras;
.
.
Elevê, ao final do jogo teu time saiu aplaudido pela torcida verde-alvinegra, parabéns!
.

Postado por MRich, em 08/06/2007 às 02:21

Bom dia...................Raça...............

Postado por Grilo..., em 08/06/2007 às 09:45

Bom dia.
Bons ventos.

É Alinghi pra cá, Alinghi pra lá, eu quero ver quem consegue dizer o que significa PISQUETA.

Quem acertar fica com o nome para batizar algum barco que será campeão.

A palavra é PISQUETA.

Postado por Rial, em 08/06/2007 às 10:18

LV,
O Mioflex é 3B: bom, bonito (eficiente), barato.

Postado por Rial, em 08/06/2007 às 10:20

Botequeiros e Botequeiras, bom dia....

meio de feirado....mas to aqui no escritório...pelo menos até a hora do almoço...


Lobo...
vamos marcar um almoço durante a semana no Eldorado?...tenho que ir fazer umas compras por lá...

Desaparecidos...
apareçam!!!!...Ocimar...Clícia...Oscar...e aih por diante...

abs a todos!!!

Postado por Roberto La Torre, em 08/06/2007 às 11:26

É...é uma bosta trabalhar num dia como hoje...
.
Mas estamos na área. Pisqueta soa com um monte de sacanagem que me vem à cabeça então me abstenho de tentar adivinhar o que é !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 08/06/2007 às 11:58

Pisqueta es una amarillada de los jugadores del Cúcuta !

Postado por El hincha del Boca, em 08/06/2007 às 12:27

Bom dia Galera,

La Torre, beleza. Fica a teu critério o dia.

PISQUETA ? Será uma piscadela da...dita cuja ?

Jacoby, obrigado por ter ligado. Foi um prazeraço falar contigo. Quero ver você pessoalmente na próxima. Compromisso é dívida !

Índio, fica mais vezes aqui. Tô achando que vou ter que pagar direitos pra vc...Escolhi o NZL contra o Alinghi...Vamos ver.

Falô Galera, té mais ver,

Postado por Marcos Lobo, em 08/06/2007 às 12:37

Bom dia cambada. LV, lá em cima eu dei parabéns aos tricolores do sul e do Rio.

MRich, é bem provável que quando acabar de ler esse post, fique p..... comigo, mas não leve tão a sério minhas opiniões antiquadas sobre futebol. Antes de baixar o cacete, no entanto, se tudo o que você falou sobre a organização e gestão do Figueirense, pode ser que um dia chegue lá. Pelo menos o caminho parece certo.

Sobre o jogo, sinceramente não sei se foi emocionante. Dormi antes do intervalo. Continuo achando que o nível do nosso futebolzinho anda uma m..., e a culpa não é do Figueirense ou do Fluminense.

É claro que os dois tiveram méritos de chegar à Final. Copa tem dessas coisas. Nas copas nacionais da Europa também, vira e mexe, um pequeno chega nas semis ou até na final. Mas, pra quem vê futebol com olhos de ontem, como eu, ficou nítido que se os times estivessem jogando até agora, o Figueirense não teria feito gol até agora. Jogar em casa, com estádio cheio, tomando um gol aos três minutos, contra o Flu... A camisa pesou e muito. Tem horas que não dá.

Paulista e Santo André só ganharam antes porque todo mundo comemorou antes da hora e dá-lhe salto alto. Mas com tudo dentro do norma, respeito etc, não dá. Seria um aborto da natureza, como foi o Criciúma e o Juventude.

Parabéns ao Flu, que fez o dever de casa. Também, depois de 23 anos, se não tivesse aprendido nada...

Postado por Gustavo Sirelli, em 08/06/2007 às 12:43

Luca, sobre o Logo de Londres ou de qualquer desses eventos, uma explicação sobre os valores de criação: é caro, é muito caro mesmo. E tem que ser. E isso não é ladroagem. Se alguém desvia dinheiro, é outro problema.

Quando se tem que desenvolver uma logo importante como no caso de uma olimpíada, a agência contratada é mobilizada para sua criação, que envolve trabalho criativo, muita pesquisa e estudos psico-sociológicos profundos. O número de pessoas envolvidas em um trabalho como esse, acredite, é enorme.

Se o resultado final, aprovado por quem de direito, é ruim (feio, burocrático ou qualquer adjetivo crítico) ou se a agência escolhida para o trabalho fica aquém do que devia também é outro problema. Justamente de quem manda no processo.

Além do trabalho em si, quando se encomenda uma logo, também paga-se pelo direito de utilizá-la como se acha melhor. No caso de uma olimpíada, uma logo que dará a volta ao mundo algumas vezes. E a agência que a criou nunca mais ganhará dinheiro nenhum com isso.

É claro que se o profissional ou a empresa é considarada competente, um trabalho como esse pode alavancar novos negócios. Isso acontece em qualquer mercado, inclusive na publicidade. Mas 40 mil libras por uma logo olímpica, acredite, é quase uma pechincha, em função do número de homem/hora trabalhado.

Postado por Gustavo Sirelli, em 08/06/2007 às 12:55

Gustavo

Quem está reclamando dos 400 mil libras (mais de 1 milhão de reais) é o povo de Londres. Veja o noticiário. E não reclamam dos 400 mil, reclamam de pagar 400 mil para incompetente.

Sabe há uma enorme movimentação para mudar o logo?

Postado por Luca Bastos, em 08/06/2007 às 13:19

Eu sei Luca, toda a polêmica do logo de Londres está no Boteco desde o lançamento da marca nova.

Sobre o dinheiro, reafirmo. O problema não é o valor, mas a (in)competência de quem fez e de quem aprovou.

Postado por Gustavo Sirelli, em 08/06/2007 às 13:22

Ficou faltando...

Bom dia


Gustavo, de novo.

Aqui em SP passou o jogo da Libertadores. Vi os melhores momentos do jogo do Figueirense e em pelo menos umas 2 oportunidades o Figueirense perdeu gols incríveis e uma em que o Flu só não fez porque o goleiro fez uma grande defesa. Pelos melhores momentos, não teria sido surpresa a vitória do Figueirense.

Quanto aos anos em que ganharam Santo André e Paulista acho que não tem comparação. Primeiro por que estes times nem eram da primeira divisão e segundo porque enfrentaram times horríveis que no campeonato brasileiro lutavam contra o rebaixamento.

Postado por Luca Bastos, em 08/06/2007 às 13:24

Botequeiros, mais uma vez é confirmado científicamente e com freiras! o que já sabemos tem um tempão:

Pesquisa realizada com freiras diz que cerveja reduz colesterol.

Freiras de três conventos espanhóis aceitaram beber meio litro de cerveja sem álcool durante 45 dias para comprovar os efeitos benéficos da bebida para a saúde. Fonte Terra.

Atentai bem ó esposas, noivas, namoradas e afins:
BEBER CERVEJA É SAUDÁVEL, FAZ BEM À SAÚDE!

Postado por Rial, em 08/06/2007 às 13:25

Luca você acaba de confirmar minha tese de que o nosso futebolzinho anda com um nível baixíssimo.


Todos: Será que parte do dinheiro gasto no Pan vai ser recuperado? Leiam em:
http://www.boteco1.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1825&Itemid=2

A pergunta é: e os outros bilhões?

Postado por Gustavo Sirelli, em 08/06/2007 às 13:27

Bom dia Gustavo, Luca, Rial e demais botequeiros

Muita gente enchendo os bolsos com o PAN e muitos outros ainda vão encher....

Eles fazem um buraco sem fundo, daqueles q nunca enchem e dá-lhe despejar dinheiro dentro. É uma pena q essas e quase q todas as demais obras sejam feitas dessa maneira.

Tudo culpa do espírito humano...... Se mataram até Jesus Cristo, imagina o q fazem com o dinheiro público. E dá-lhe socar dinheiro com os pés dentro do cofre.......hehehe

Postado por indio, em 08/06/2007 às 14:48

Alowwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Tô na area!!!!!!!!!!!!!!
Smaaaaaaaaacks a todos!!!!!!!
Acabei de falar com clícia e esta gripadaça...manda beijos a todos!!!


VOR............+ Vorto!!!!
Fui......

Postado por ClauPenPen1, em 08/06/2007 às 17:06

O Alinghi está treinando com o Luna Rossa. Com Spithill, Torben e o escambau. Será que estão pagando bem ??? Vale a pena o Torben servir de 'sparring' a esta altura ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 08/06/2007 às 17:06

Claudinha

Beijão para você e para a Clícia. Mas o da Clícia bem de looooonge.

LV

É claro que vale a pena. Estão lutando para a Copa não voltar para 'Down under'

Galera

Infelizmente o Joca caiu para 9o la naquela loucura do lago Balaton Rodrigorski de Freitas Kavurska. Hoje ele fez um 36 e um 6. Mas está sá 5 pontos longe do 3o e ainda pode brigar por um bronze amanhã no último dia de regatas dependendo da conjunção de condições climáticas com a matemática.

Postado por Luca Bastos, em 08/06/2007 às 17:51

E Dá-lhe Bel....Passo a passo......

+ uma final...Nadal X Federer.....Façam suas apostas........Pra mim ....apesar do Luca achar que o Nadal se Bomba....dos 4 semi finalistas ele é o que bate com menos força ......O Federer sem duvida é o melhor....+ preciso......Vai ser Cerebral......

Adoro o Federer...E ele merece ganhar Roland Garros........Mas torcerei para o Miura.........

VOR limpar a Piscina pro FDS...........
Intéses...........

Postado por Grilo..., em 08/06/2007 às 18:24

Em preparativos para ir ao encontro da reles.

Postado por Rial, em 08/06/2007 às 19:08

Hehehe o chefe se mandou!!! Vou ler e jájá falo minhas usuais besteiras!

Hoje promete mais um lindo por do sol, pq o mesmo já está no meus córneos!!!

Postado por Tchaka, em 08/06/2007 às 19:10

Faaaalaaaa Caaambaadaaa

Esticando o bordo.......daqui a pouco cambo prá Ordinária!.....preparar prá cambar!
Vaaaamo Tripulaaaaa!


Treino do Alinghi com o Luna Rossa!!!...
Todo mundo junto.....e pau nos Kiwiados!
Graande MRich!

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 08/06/2007 às 19:34

'Atender a quem te chama é belo. Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição.'
Charles Chaplin
Ator e cineasta inglês, 1889-1977
Biografia

'A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai.'

Postado por Leek Bowen de Carvalho, em 08/06/2007 às 19:52

'Há homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido...'

Confúcio

Postado por Leek Bowen de Carvalho, em 08/06/2007 às 19:54

Salmo 8:8 '... tudo o que passa pelas VEREDAS DOS MARES”. Depois de ler Salmo 8:8, Matthew Maury, um oficial da Marinha dos Estados Unidos da América, lançou-se ao empreendimento de localizar estes curiosos “caminhos nos mares”. Descobriu que os oceanos têm caminhos que fluem através deles. Maury se tornou conhecido como o “descobridor das correntes marítimas”. Como é que Davi (o escritor do Salmo 8) soube, há mais de 2000 anos atrás, que havia “caminhos nos mares”? Davi, provavelmente, nunca sequer viu um oceano! COMO É QUE ELE SOUBE?

Postado por Leek Bowen de Carvalho, do site aqui em 08/06/2007 às 19:58

Ô Tchaca,
tomou quantas?
'Hoje promete mais um lindo por do sol, pq o mesmo já está no meus córneos!!!'

Não seria cornos?

Postado por Rial, em 08/06/2007 às 20:27

Po Rial não complica. O sol tava na minha cara mas agora não está mais pq já se pôs e foi muito bonito mais uma vez! Devidamente registrado no meu sensacional celular!

Finalmente o flu ganhou alguma coisa! Devo admitir que torci descaradamente pera o Figueira que até jogou direitinho. bem fez o Renight que tirou o fanfarrão do Carzalberto que toda hora pedia pro juiz: -me dá um vermelim!!!

No sensacional, emocionante e muito didático jogo da vela, o amarelim ganhou do azulzim 5x3 e o verdim ganhou do laranjim 5x4. As finais já estão em andamento e no momento amarelim 1x1 verdim!!! Estou fazendo um doc do word explicando como funciona e em breve mando pra vcs testarem e me dizerem o que acham!!!

Postado por Tchaka, em 08/06/2007 às 20:49

Ordinária hoje ?
Cacilda, não foi quarta ?
Quarta tinha jogo do Flu e me concentrei.
Hoje tenho que me concentrar ( e muito) para uma outra decisão, digamos, meio íntima.
Pô, semana que vem eu vou.
.
A tal raia lá do Joca é difícil de ler mesmo. Até as placas para chegar lá são incompreensíveis !!! Tá tudo em húngaro ( ou seria magiar ???) !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 08/06/2007 às 20:51

.
Gustavo,
aqui já reconheci minha surpresa por chegarmos à final da Copa do Brasil, ante o fraco time que montamos pra este ano, muito inferior ao que no ano passado chegou em 8º no Brasileiro - liderando-o por três rodadas, inclusive;
.
Infelizmente, pra nós, aconteceu o que eu mais temia, um gol do Flu logo no início. Isso, além de inverter automáticamente a pálida vantagem que tínhamos, desmontou a estratégia do M.Sérgio - fechado atrás, explorando os contra-ataques - que vinha sendo bem sucedida até então, e por conta da qual chegáramos à final;
.
Mas, tudo bem,
alguns reforços depois,
vamos buscar nossa vaga pra Libertadores no Brasileirão, a próxima vítima vai ser o Flamengo amanhã à tarde...
.
.
Na Americas Cup sou NZTeam...
Então, é pau nos alinghados!!!
.

Postado por MRich, em 08/06/2007 às 22:57

07.06.2007 ENQUETE SITE OFICIAL DA AC

Who will win the 32nd America's Cup?

Alinghi (3987) = 47.7 %
Emirates Team New Zealand (4107) = 49.1 %
I don't know (266) = 3.2 %
For a total of 8360 votes

Traduzindo:
Quem ganhará a 32a. Americas Cup ?

Alinghi (3987 votos) = 47,7 %
New Zealand (4107 votos) = 49,1 %
Eu não sei (266 votos) = 3,2 %

Total de 8360 votos

MRich, R-1 (compulsóriamente) ? É o que mesmo ?
É PAU NOS ALINGHADOS !!!

Postado por Marcos Lobo, em 09/06/2007 às 00:30

Grande MRich ! Grande Marcão!!!
É pau nos Alinghados!!!!Gostei....
Quem sabe não mate 2 coelhos na próxima AC, Conheço a Nova Zelândia e assisto a AC....
Sonhos são sonhos......

Postado por Humbertosp, em 09/06/2007 às 00:50

Botequeiros e Botequeiras...boa noite....

Clícia...
melhoras!!!!

Humberto..M.Lobo...MRich...e demais...kiwieiros...pra nao dizer
kiwiapiiiiiiii......
dou dois de lambuja.... Alinghi na cabeça!!!!

Grilo...
tbm acho q o bombado vai ganhar....infelizmente para o esporte....

ontem o Varejão.... virou uma quitanda....pena tbm!

amanhã e domingo...tem Henin e Massa.... vamo q vamo!!!!

boa noite e um bom FDS a todos..

Postado por Roberto La Torre, em 09/06/2007 às 02:02

Botequeiros e Botequeiras...boa noite....

Clícia...
melhoras!!!!

Humberto..M.Lobo...MRich...e demais...kiwieiros...pra nao dizer
kiwiapiiiiiiii......
dou dois de lambuja.... Alinghi na cabeça!!!!

Grilo...
tbm acho q o bombado vai ganhar....infelizmente para o esporte....

ontem o Varejão.... virou uma quitanda....pena tbm!

amanhã e domingo...tem Henin e Massa.... vamo q vamo!!!!

boa noite e um bom FDS a todos..

Postado por Roberto La Torre, em 09/06/2007 às 02:02

Só para informar...

Se o NZL ganhar, o Torben estará fora. Não só ele como muitos outros. Babau time Shosholoza, Germany, etc.

O Grant Dalton já afirmou que por ele a America's Cup voltará a ser uma disputa entre países e que se ele influir nas regras, voltam as regras de nacionalidade.

Postado por Luca Bastos, em 09/06/2007 às 02:02

Olá pessoal

Grilo
Domingo tem Alinghi x Desafio Espanhol em Paris.
E a Ana!, que coisinha linda...
Sou Alinghi em Paris e Valencia.

Postado por Alfeu, em 08/06/2007 às 03:07

Bom Dia Gente Amiga..................

Humbertão.......Boa pedida essa......Sonhando sempre.........
Luca......Não entendi o 'Torben estará Fora'...??????
Alfeu......Coisinha nada....Coisaça + linda......
No FDS sou.....Ana....Bombado....Massa....Cruzeiro.....

Boteco 1 na Veia......................

Postado por Grilo..., em 09/06/2007 às 10:36

Ah......e Valentino Rossi.......
O Alexandre Barros fez um corridaço semana passada........Com direito a ultrapassagem em cima do lider do campeonatp faltando duas voltas........teve emoção...................

É pau nos Kiwiados....................

Postado por Grilo..., em 09/06/2007 às 10:40

Faaaalaaa Caaambaadaaa!!!

Bom dia,bom dia...

La Torre...estou com vc!..é pau nos kiwiados!!
Sei não!!com a AC indo para NZ acho que teriamos menos sindicatos para sustentar os custos de toda aquela infraestrutura láááá em NZ...será??
O show que está sendo a AC alí em Valência....mídia...público...é um verdadeiro showzaço!!!
Meus especialistas...pf opinem!

É pau nos Kiwiados!!

O Graande Calabrês que começou tudo por aquí faz hoje 84 aninhos....e não tem geito...de bengala,batendo pino,'condor' aquí..'condor' alí...trabalha de oito às dezoito todo dia...e toca um rebu!!!....!É o Sr Vincenzo,pai do Morcegão.

Isso aquí já virou o Clube do Bolinha.....puts!!
Lulu...
Clicinha...fique boa logo!!
Amada Presidente....
cadê voces??????.......sem vcs fica triste!!..
Ô LV....??? manda a Berenice postar!!!!

Beijo em todo mundo

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 09/06/2007 às 11:55

Morcegão,

Putz...Parabéns ao Sr. Vincenzo !!! 84 aninhos...caraca !!! Cuida dele e dá um beijo por mim.

Abração,

Bom dia galera...inté,

Postado por Marcos Lobo, em 09/06/2007 às 12:21

Botequeiros e Botequeiras, bom dia....

Morcegão...
aquele beijo no bisavô...

Luca...
tbm não entendi pq a vitoria dos kiwis implicaria çom o Torben...

Galera...
os desaparecidos nao se manifestam?

bom FDS a todos....

Postado por Roberto La Torre, em 09/06/2007 às 12:53

Fala Cambada!

De volta na Caipirilândia!

Não li os posts ainda, só mais tarde!

A foto desse blog é aqui pertinho... Vira e mexe passamos o dia por lá! Em Itirapina tem uma bela represa, a Praia do Broa. Belo lugar para esquiar, pescar ou só tomar aquela cervejinha.
De saída!
Até mais tarde para todos!

Postado por Pimenta, em 09/06/2007 às 13:23

Bom dia Boteco1

Apesar de não falar muito de futebol, pois nem entendo direito do esporte bretão, parabéns (ainda que atrasado) ao Tricolor Pó de Arroz, pela conquista da COpa do Brasil.

Comandante,
Este fim de semana não será possível velejar. Vamos ficar na vontade.
Semana que vem, Paquetá. Eu ía sugerir que fossemos e voltassemos no mesmo dia, só que teremos maré contra, vazando de manhã e enchendo à tarde. É piiiiiiiiiiii

Parabéns ao Vovô Vincenzo!!!
Comemorem bastante, e entregue-lhe o nosso abraço.


La Torre,
O que o Luca quis dizer é que sendo a America's Cup na NZ, eles podem 'ditar' algumas regras.
A principal seria nacionalidade, exigindo que os barcos tivessem um número x de velejadores de seu país. Aí sobra para os times que tem muitos estrangeiros, tipo o Luna, Shosholoza, United Internet, China, o próprio Alinghi, entre outros.
Eu só acho que o NZ não mataria a galinha dos ovos de ouro, pois se esses times ficarem de fora, a AC perderá interesse comercial, aí... tirem suas próprias conclusões.
Eu prefiro que o Alinghi ganhe pois o modelo que eles implantaram foi 1000, comercial e esportivamente falando.

VOR cuidar das crianças.

Bom FDS a todos!

Postado por Amigo do Boteco1, em 09/06/2007 às 13:35

Salve Salve......

Morcegão.....Aquele abraço no Paizão.......
Felicidades e um ótimo dia procês........

Postado por Grilo..., em 09/06/2007 às 14:01

urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh.....fiz um post enorme e super engraçado ...e não foi!!!
Que piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado por ClauPenPen1, em 09/06/2007 às 14:11

Morcegão

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.o.r.r.a!!!

QDmaissssssssssssssssssssss!!!!!

Parabéns ao Sr. Vincenzo!!!!!!!!!!!

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades!!!!!!!!

84 anos é no Mínimo o Máximo!!!!!!!!

DÊ um smaaaaaaaaaaaaackão enorme ...por mim!!!!

Smaaaaaaaaaaaacks em toda a linda família Morcegão

dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 09/06/2007 às 14:14

Faaaaalaaa Caaambaaadaa fiel....graaande Botecada!

Ô Pimenta...ôce anda muito sumido!!??
Anda trabalhando,pescando????...já podemos invadir Ilha Bela....????

Faalaaa Teacher!!...grande idéia!...prá dormir eu não iria não, mas o Picareta poderia estar de qualquer maneira!
Essa sua sujestão seria ainda um excelente treininho ou treinão.

É pau nos Kiwiados!!!!!
.quanto mais vejo as fotos e videos da AC....mais embasbacado(?) fico!....louuuucura!

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 09/06/2007 às 14:14

Bom dia

Parabéns Seu Vincenzo

Sobre a regra de nacionalidade o amigo já explicou. Mas o Grant Dalton não é o único a pensar assim. Eles estão pouco ligando para a midia, querem é manter a taça com eles.

Postado por Luca Bastos, em 09/06/2007 às 14:15

Eu ainda não me decidi em quem torcer.....

Na real, ainda não assimilei e nem administrei a derrota do Luna Rossa!!!!!!

Acho,sinceramente,que eu dei a Americas Cup como encerrada......

Bom,lendo os posts de vcs.........gostaria que ganhe aquele ,que de alguma forma favoreça a Torben Grael,ao qual sou fã desde a infancia....

Postado por ClauPenPen1, em 09/06/2007 às 14:16

Aaaaaaaaaaquele Bom Dia.....Cara e Amada Presidente Claudinha!!

Que bom vê-La,ouvi-La, e..lê-La!
Saudades,como vão todos por aí???
Sempre bom receber seus e-mails.
Beijo no coração!

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 09/06/2007 às 14:21

Depois da 9a regata no Europeu de Laser, o Philip Wender está em 9o no junior e o Bruno Fontes em 37o no Senior.

Quem diria, mas o Laser no Brasil está em uma fase ruim que eu nunca vi desde que a classe começou.

Para quem quer acompanhar os adversários do Robert no PAN, o Canadense está em 3o e o chileno em 14o.

Postado por Luca Bastos, em 09/06/2007 às 14:23

Ontem fui à festa Junina,no clube que tem dentro do condominio que minha irmã mora!!!!!


Tinha um sanduiche de pernil que era dmaissssssssssssssssssssss,comi 2....com direito a tudo,depois de dançar quadrilha cai de boca na canjica,que eu adooooooooooooro....

À noite toda dormi com um dragão no estomago,foi uma noite inolvidable......


Agora a pouco,o pessoal do restaurante das Nacionais,me ligaram...que fizeram uma feijoada light ...em minha homengem,pois sabem que eu adooooooooooooro........


Na hora que me falaram isso....o dragão que habita meu estomago.......lançou fogo!!!!!!


QUE SITUAÇÃO!!!!!!!!


Se eu for comer a feijoada....MORRO engolida pelo dragão!!!!

Se não for...vai ser uma mega ofença!!!!!!!!


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!


E o melhor que hoje tem Festa junina dnovo!!!


Obbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


Smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaackão a todos e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas SAUDADES de todos,todos,todos!!!!!!


VOR + VORto!!!!

Fui........

Postado por ClauPenPen1, em 09/06/2007 às 14:24

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBom Dia Morcegão!!!!!

Smaaaaaaaackão prati!!!!!!!


Adorei seu email!!!

Obrigado pela lembrança!!!

Aqui todos bem,sempre engraçados,tem cada história.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eiiiiiiiiiiitá,a minha família é dmaissssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!


smaaaaaaacks
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 09/06/2007 às 14:27

Claudinha.....

Tome PRAZOL ou algum genérico....mata o dragão e vc pode encarar a feijoada sem receios!
Palavra da Dra.

Boa feijoada.....

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 09/06/2007 às 15:04

boa tarde, povo!
morcegão, parabéns para o patriarca e um beijão para toda a família. Felicidades e paz!!
=====
armando, nào esqueça de me mandar os dados, ok?

======
Pen, como é que tu está? E Clícia??? Tá sumida, mulher! Beijocas.

Postado por Elisa, em 09/06/2007 às 15:57

Opa olha o Dr de plantão ai gente chora cavaco! Prazol acho que deve ser omeprazol que remédio pra úlcera. Se ta com azia toma um mylanta plus (Hid de magnesio + hid de aluminio + dimeticona) e pode até tomar um comprimido de ranitidina ou cimetidina se tiver com dor de estômago. Agora faz logo uma endoscopia pra ver se não tem gastrite ou ulcera que ai o tratamento é mais durodouro!!!

Postado por Tchaka, em 09/06/2007 às 19:08

Boa tarde Botequeiros1 do Planeta Terra/Água.

GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL de mano do Barsa.
hehehehe.

Quando a idade avança, a conversa gira em torno de doença e remédio. E a vela???
hehehehehehehe.
.

Postado por R1, do site aqui em 09/06/2007 às 19:47

Hoje no final do Europeu de Finn, o Joca ficou em 9o na medal race e acabou caindo para 10o no campeonato.

1 RUS 9 SKORNYAKOV, Eduard MSS MOSCOW 4.0 8.0 29.0 19.0 3.0 7.0 5.0 12.0 58.0
2 CRO 524 KLJAKOVIC GASPIC, Ivan JK ZENTA 2.0 17.0 37.0 8.0 12.0 5.0 7.0 8.0 59.0
3 GRE 7 PAPATHANASIOU, Emilios OSFP 1.0 13.0 47.0 17.0 1.0 4.0 30.0 2.0 68.0
4 SLO 5 VINCENC, Gasper JD Finn Slo 29.0 25.0 4.0 51.0 4.0 2.0 8.0 6.0 78.0
5 USA 4 RAILEY, Zach STFYC 47.0 11.0 26.0 16.0 16.0 6.0 1.0 10.0 86.0
6 DEN 2 H. CHRISTENSEN, Jonas KDY 16.0 4.0 17.0 12.0 30.0 3.0 33.0 4.0 86.0
7 SWE 11 BIRGMARK Daniel GKSS 15.0 28.0 16.0 10.0 5.0 25.0 4.0 14.0 89.0
9 POL 7 SZUKIEL, Rafal AZS-UWH OLSZTYN 65.0 12.0 5.0 25.0 10.0 9.0 14.0 16.0 91.0
8 NZL 1 SLATER, Dan MBSC 17.0 21.0 2.0 2.0 BFD(93.0) 12.0 18.0 20.0 92.0
10 BRA 10 SIGNORINI, Joao ICRJ 3.0 24.0 32.0 4.0 8.0 36.0 6.0 18.0 96.0


O 'vovô' Guga (Jorge Zarif) ficou em 46o

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 09/06/2007 às 20:57

Coisa incrível!

A Revista Nautica não me aceitou no forum me mandando aquele email IMBECIL me chamando de criança.

Mas no forum deles permitem propaganda de remédios:
Leiam http://www.nautica.com.br/forum/viewtopic.php?t=3753
com link para
http://topsearch10.com/search.php?aid=71858&q=Dexamethasone

http://en.wikipedia.org/wiki/Dexamethasone

Postado por Luca Bastos, em 09/06/2007 às 23:14

Salve galera!!!

Morcegão
Buon Compleanno per il padre.
Io sono vada ad essere un nonno, infatti, un nonno fasullo.
Caracas, vou ser um falso avô!!!!
Explico: A filha da minha mulher está grávida, então serei um falso avô, ou sei lá o que é isto!!!

Grilo
Não deu para a Ana, mas que ela tá batendo um bolão (em todos os sentidos) ahhh!!!isso tá!!
Amanhã, sou Alinghi, contra o Desafio Espanhol.
Corre um boato que o Guga é quem vai entregar o troféu para o vencedor, numa homenagem aos 10 anos do primeiro campeonato dele em Rolanga.

Postado por Alfeu, em 10/06/2007 às 00:09

O Luiz Vela mi pidiu para escrever um pouqinho aqui, purqui tem uns caras reclamando qui só hômi iscreve, e as muiéres pricizam de mais ispasso.
Eu num iscrevo muito bem, o Luiz Vela diz qui é purqui sou loira, mas eu dô a mó forssa prá muierada.
Muliéres du Blog, hunamssi !!!
.
E viva o Alingue !
.
Eu vô aparesser pur aqi sempre qui puder, tá ???
Beiginhos !

Postado por Maruschka Veronica, em 09/06/2007 às 03:20

Faaalaaaa Caaaambaaadaaaaa!

Beijo Elisa,vc apareceu!..sentimos sua falta na Ordinária!

Alfeu,amici miei..un pensiero,il meglio che vuoi per lei,perche un nipote cambia tutto nella vita!....Io lo so!Tu sará un vero Nonno!
Voooolaaaaaareeeeeeee Ô Ô Ô nel blu dipinto di blu.......!


Maruscxhka Veronica......que tal uma velejada no Picareta(ele é o Luna Rossa Carioca) para discutirmos tete a tete o confronto final..entre o Alinghi e os Kiwiados.....e para finalizar uma cervejinha no Buraco do Rato!..???..é pertinho da Casa da Mãe Joana.
Maruscxhka...que tal uma pressãozinha!

Postado por Leonardo Morcegão, em 09/06/2007 às 04:44

Buenos dias ....Gente Amiga.............

Fala Vô Võ...Alfeu......A Aninha tomou um vareio......Mas chegou prá ficar.........
Domingo televisivo....com RG....MGP....F1....Nascar....e Futiba no fim da tarde......Só que o dia por aqui tá maravilhoso.......Vamos ver o que dá prá ver...

Calma Lucão.......Já passou.......kkkkkk.....

Abraços e Beijos a quem de direito...........

E Viva o Sanatório Geral...................

Postado por Grilo..., em 10/06/2007 às 10:54

Fala cambada!

Morcegão, a correria (pelo incrível que pareça) está muito grande. Estou com uma reforma muito grande em casa e viajando muito para desenvolver e negociar com fornecedores. Minha meta é em agosto estar estabelecido na Ilha Maravilhosa. Vai ser uma mudança muito radical e estou cheio de expectativas. A ansiedade está grande e não vejo a hora.
Devo retornar para a Ilha por volta do dia 18 para dar sequencia ao projeto.
A propósito, parabéns atrazado para o Papito!!!
Um Grande abraço para vc e Da. Morcega!


Pessoal! Isso explica o sumiço temporário do Pimenta. Provavelmente na semana da vela estarei por lá para tomarmos um monte de geladas! Tô de olho!

Grande abraço para todos!

Postado por Pimenta, em 10/06/2007 às 14:55

Bom dia Boteco1

Todos curindo o Sol deste domingo maravilhoso.

Parabéns Linda!!!
Parabéns Knut!!!

Na FÆRDERSEILASEN 2007 (Færder Race - Matéria que será publicada breve), uma das mais tradicionais regatas da Noruega, que completou 60 edições este ano, a Linda (TEAM ALBUS) ficou em segundo lugar na classe Fenix e o Knut (NARIIDA) ganhou na classe Grand Prix deixando para trás ninguém menos que o ERICSSON1 (VO70).

O OLD BOYS, de Eduardo Souza Ramos, ficou em 15º (21 inscritos) no Rolex Settimana delle Bocche, que contou como Europeu de Farr40.

VOR levar as crianças para passear.

Bons ventos a todos.

Postado por Amigo do Boteco1, em 10/06/2007 às 15:32

Botequeiros e Botequeiras....boa tarde...

Galera
definitivamente o FDS esportivo não está dos melhores....
o tempo melhorou....dia maravilhoso...
mas o Massa tá lá atrás... o Palmeiras perdeu dois pontos em casa (ontem só fiz 15 pontinhos no bolão).... o Espanhol bombado ganhou na França....
acho que preciso pedir o meião do Grilo emprestado...

Pimenta....
vamos marcar uma pescaria na Ilhabela?????
com o Tuba...o Kiko...ou o Betão?????

Amigão...
grande notícia
Parabéns aos Botequeiros do Norte...

bem...agora só rsta torcer pras duas McLarens baterem na largada.....e pro Corinthians levar uma sova lá em Natal...
grande abraço a todos....

Postado por Roberto La Torre, em 10/06/2007 às 16:59

Finalmente estreei minha CarbrasMar 75 com convés em madeira, a 'Casino Royale'....um barato !!!
.
Já vi que essa anta da Maruschka escreveu aqui.
.
A água da Baía de Guanabara hoje bateu todos os recordes. Encontrei:
1 vestido dourado ( de macumba)
2 baldes
1 pneu ( automóvel)
1 meio pneu ( trator)
350 garrafas pet
incontáveis plásticos e sacolas plásticas
muito óleo
1 cadeira de palhinha
1 pedaço de um violão
1 camisa do Flamengo
.
O pior foi antes: indo para a Marina, uma bola de futebol saiu voando por cima do muro do Pinel e quebrou o retrovisor do meu carro. É verdade !!! Essas coisas só acontecem comigo.

Postado por Luiz Vela Rio, em 10/06/2007 às 22:27

Grilo...
não aposto mais no teu Cruzeiro....
(39 míseros pontos nessa rodada...ridículo)
mais a pataquada do Massa...e mais o espanhol bombado..
q fim de semana negro...
deveria ter ido passear na cassino royale com o LV e a Maruschka...

uma boa semana a todos!!!

Postado por Roberto La Torre, em 10/06/2007 às 23:41

E o Flamengo continua em sua missão de salvqar o mundo. É por isso que me orgulho tanto do meu time, que tem tantos títulos que pode se dar ao luxo de ajudar a resgatar a dignidade de outra agremiação. Que ação de grandeza interior a de hoje! Perder de 4 a 0 para a Figueirense, ajudando o time a se recuperar da derrota para o Fluminense. Magnífico! Menção honrosa para o goleiro Bruno, que continua se arrumando para a foto antes de defender qualquer bola. Espetáculo!
===
Fórmula 1 emocionante! Pena que Massa tenha adotado do Dick Vigarista como mentor espiritual. Ele precisa se convencer que adotar táticas do alemão não vai levá-lo a lugar nenhum. O que funcionava para o Dick, jamais funcionará paa ele. quem nasceu para Massa não chega a Senna e ponto final. Sou mais o moleuque do Piquet que está chegando por aí. Afinal, quem sobrevive a um pai tão crítico deve ter sangue-frio suficiente e auto-estima elevadíssima para não precisar de mentores.
que susto com o polonês! gosto do estilo dele e quase tive um troço na hora do acidente. Mas parece que está tudo em paz.
Minhas homenagens ao Hamilton. Equilibrado, competente, tranquilo. vitória merecida. Quanto ao Alonso... Prefiro falar do Nadal... hehehe Mostrou quem é o dono do pedaço em roland garros. e o guga, figuraça de terno, a simpatia de sempre. Bom garoto.
como não trabalhei nasexta, fui informada de que a empresa cortou nossos acessos à Internet. Então, provavelmente, não estarei no Boteco durante o dia...vamos ver. bom início de semana para vocês.
Beijos e boa noite.

Postado por elisa, em 10/06/2007 às 23:42

.
Elevê, se voltares amanhã seguramente acharás mais camisas do Flamengo...
.
.
Depois que os Kiwis vulcanizaram o Luna, nesta semana, quase nada mais deu certo:
1)o Massa... dissorou; e
2)o Federer nadal, nadal e morreu na quadra...
.
Só salvaram-se o surf de ontem e o Figueirense de hoje!
.
.
Abraço geral!
.

Postado por MRich, em 11/06/2007 às 00:04

.
Quatro é, com toda a certeza, uma 'grandeza', misericordiosa Elisa;
.
A 'casa' agradece!!!
.

Postado por MRich, em 11/06/2007 às 00:17

Èéééééé...............

Valeu Nadal.......A fera do saibro....Joga muito o cara.......
Luca....sinto muito...mas cada vez me convenço de que ele não usa nada além do 'Talento nato'.
O que dizer dos braços dos jogadores de Voley do Brasil....Samuel e cia.????Todos tomam bomba.?????????
No fim de semana só salvei cinquentinha com a vitória do Hamilton....
O acidente do Kubica foi aterrorizante......e Espetacular......
La Torre ...No bolão acho que fiz 24 pontos.....Ridiculo...

Elisa......Espero que tenha sido brincadeira......O Papo de salvar o mundo......e o papo do dick........No mais Beijos.........

Mrich.....Foi o chamado ' Sapeca Iaiá'

Noiiiiiiiiiiiiiiiiiiiite................

Postado por Grilo..., em 11/06/2007 às 01:06

Grande Grilo

O cara tem talento e principalmente cabeça que são coisas que a química não ajuda.

Mas eu não ponho a minha mão no fogo de jeito algum. Se há um tenista que muita gente suspeita que tenha ficado forte na base dos hormônios, este é o cara.

Pode ter a certeza que muito tenista se dopa. Fora os que cheiram e fumam matinho.

Postado por Luca Bastos, em 10/06/2007 às 03:16

Bom dia.
bons ventos.

Para começar a semana:

Os 7 anões chegam ao Vaticano.
Eles vão falar com o Papa e Dunga pergunta se no Vaticano tem alguma
freira
anã.
O Papa calmamente responde:
- Não, não existe freira anã no Vaticano.
Os outros seis anões começam a rir baixinho. Dunga, meio sem jeito,
volta a
perguntar:
- Mas, Santo Papa, existe freira anã na Itália, não existe?
- Não, Dunga, não existe freira anã na Itália. Os outros seis começam a rir, mais alto.
- Mas, Santo Papa, na Europa tem freira anã, não tem?
- Não, Dunga, não tem freira anã na Europa.
Os outros seis já estão às gargalhadas. Dunga continua:
- Mas, Santo Papa , deve existir freira anã na África ou na América,
não é?
O Papa já perdendo a paciência responde:
- Não, Dunga, não existe freira anã na África, nem na América, nem
na Ásia,
nem na Oceania. Não existe freira anã em lugar nenhum!
Os outros anões, quase explodindo de tanto gargalhar, começam a
pular e a
gritar:
- O Dunga comeu um pingüim!
- O Dunga comeu um pingüim!
- O Dunga comeu um pingüim!

Postado por Rial, em 11/06/2007 às 10:18

Bom dia.
.
O Kubica nasceu de novo.
O Massa cometeu um erro babaca, e não tentativa de burlar nada. Ao contrário do que dizem, que existem muitos talentos na F1 atual, acho justamente o contrário. Estão faltando talentos. Aí, caras absolutamente medianos, se comparados com Schumacher, Senna, Piquet, Prost, Peterson, Lauda, Stewart, Clark e outros, como esse Hamilton e o toureiro Alonso, se destacam. Não se iludam. O Massa é bom, mas não é da linhagem Fittipaldi-Piquet-Senna.
.
Caraca, 10 anos do primeiro título do Guga em Rolanga e lembro como se fosse ontem. Confesso que não tenho acompanhado tênis, pois fui proibido de jogar e fiquei com a maior dor de corno, mas ver o Guga entregando o prêmio foi legal.
.
Só para esclarecer, eu não estava dentro do Pinel, como muitos devem estar pensando. Estava passando em frente, dirigindo meu carro tranquilamente, quando uma bola voou por cima do muro da instituição e veio justamente em cima do retrovisor do meu carro. Ainda parei e o sujeito que veio buscar a bola não parecia em condições de responder nada. Aí, fiquei com o preju.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 11:51

Cruzeirenses, são-paulinos e rubro-negros hoje não deviam se manifestar sobre futebol.
.
Na Vela, vi umas cenas do 5 Oceans. Aquele veleirinho ( só por dizer, acho que é 40 pés) é de babar...puta merda, só falando assim, pois acho que nunca terei grana para ter um parecido.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 11:55

Bom dia

LV

Eu acho o Alonso muito acima do mediano. E não é de hoje. Muito antes dele ser campeão pela primeira vez, vi uns lances dele que me convenceram de que é um cara diferenciado. E o Hamilton promete ser também.

O Kubica sofreu torção no tornozelo. Mas o cérebro dele pode levar mais alguns dias para funcionar direito. Realmente as células de sobrevivência estão funcionando como seu nome indica.

Os barcos da Velux 5 Oceans eram da classe Open 60. Só o australiano Graham Dalton de 54 anos, irmão mais velho do chefão do team New Zeland Grant Dalton, usou um velho Open 50. Ele, que é veterano nesta regata, ainda não chegou. Saiu de Norfolk no fim de maio e ninguém tem notícias de quando chegará em Bilbao.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 12:25

Depois sucesso físico do touro miura, esperem pela próxima geração de inchados quimicamente.

Mas nem sempre química permite uma carreira longa. Pode ser cada vez mais comum os caras fazerem sucesso cedo.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 12:30

Os que estão om medo do fim do mundo com o impacto de um asteróide, fiquem calmos que isto é apenas propaganda.

Mas eu achei meio sacana esta história de falsear notícia. Vejam o link abaixo:

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 11/06/2007 às 12:43

Valeu, Luca.
Achei grandinho mesmo, mas 60 ??? Deve ser porque é um cara só. Mas que são veleiros belíssimos, ahhhhhh, são sim....
Esse Dalton foi o que passou aquele perrengue todo em Fortaleza, não ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 12:45

E para completar o fim de semana...quanto gay junto, hein ?

Postado por eu hein, santa ?, em 11/06/2007 às 13:07

O Dalton passa perrengue em todos os lugares. O último foi em Norfolk. Ele saiu e no dia seguinte voltou com o leme quebrado.

O barco dele tem tantos problemas que até parece que andou buscando consultoria náutica por aqui.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 13:22

São Paulo está de parabéns. A parada gay foi um sucesso.

Postado por Rial, em 11/06/2007 às 13:25

Lv, bom dia.
Não foi vc que apareceu na GloboNews capotando uma lancha na barra? ( rs rs rs)

Postado por Zangão, em 11/06/2007 às 13:29

Dia Bom......Gente Amiga.......

Esses barcos da Velux são o que há......E tem rolado umas imagens chocantes na ESPN.......Amanhã tem os melhores momentos da LV.....19:30 .....Com uma hora de duração....
Vai ser sofrido ....ver tudo de novo mas vale a pena..........

O Alonso já mostrou que é o melhor disparado.....e nada de mediano.....pra mim inclusive melhor do que alguns citados acima..Infelizmente é chato ...antipático.....e principalmente....'Mal Perdedor'o que é o pior.....sempre com desculpas nas derrotas........
O Hamilton tá se mostrando feríssima.....e a Ferrari se não abrir o olho ...já era.......

Seguirei o conselho do LV....

No aguardo do Brasil 2......................

Postado por Grilo..., em 11/06/2007 às 14:09

Errata ... o Graham Dalton é da NZL

O português Gustavo Lima se deu mal no Europeu de laser (17o) mas a dupla portuguesa Alvaro MARINHO e Miguel NUNES, foi campeã no Europeu de 470 masculino.

Rial, deu para sentir o Rio mais vazio?

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 14:09

Luca,
Não, o Rio estava normal pois a turma de paulista que estava aqui de férias, voltou correndo à São Paulo para desfilar na parada gay.

Postado por Rial, em 11/06/2007 às 14:26

Zangão,
A 'Casino Royale', com seu motor Wyllis 1967 marinizado na garagem do Cuca em Itaguaí, não saiu da barra ontem. Chegando no Forte da Laje ela sentiu a encrenca.
.
Não acho o Alonso isso tudo não. Se ele guiasse na época do Emerson, por exemplo, cada atacada de zebra que ele dá, era um braço de suspensão que ia pro saco. Vamos ver ano que vem, com menos eletrônica, se ele não se enrola. Tô casando uma aposta aí.
.
Pelo que vi, a cidade toda de São Paulo ficou muito alegre ontem...vixe !

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 15:02

LV

Os tempos mudaram. Na época do Emerson e do Dennis Hulme, poupar o carro era motivo para ganhar corrida. Estes 2 eram mestres nisto. O Ronnie Peterson, era gênio mas não sabia nada sobre isto.

Hoje em dia poupar é menos importante. Fora o Kimi que exagera um pouco e o Barrichelo que poupa demais, os demais conseguem andar 100% o tempo todo.

É claro que diminuindo a eletrônica será preciso mais braço nas curvas. Mas a evolução é tão grande que eles continuarão atolando o pé. E os bons continuarão os mesmos.

Rial

A parada Gay é o maior evento turístico da cidade de SP. Vem mais gente de fora para cá do que no GP de fórmula 1. Os hotéis adoram, os restaurantes faturam muito e muitos bares fazem festas especiais em paralelo à parada (que não sei porque se movimenta).

E com certeza SP é a cidade do Brasil que tem mais Gay porque é a cidade brasileira de maior população. Se o Rio estiver em 2o em população, provavelmente será vice em viadagem.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 15:16

Opa...Aposta......

LV.... 'antes de começar o mundial'....apostei com meu Primo....a gente aposta em quase tudo.....se o Massa for campeão ele leva 80,00 se o Alonso ganhar levo 100,00...não só porque acho o cara bom...mas porque sempre gostei de apostar em quem não vou torcer.......é aquela coisa de que se o cara ganhar pelo menos uma grana eu levo........
Apostei também que a Renaut não ficaria entre as 3 melhores.....essa tá quase no papo.....vamos ver o subistituto do Kubica.....
Pro ano q vem farta muito.....vamos aguardar.......

BETeco 1 ........Na cabeça......

Postado por Grilo..., em 11/06/2007 às 15:23

Fala Cambada!

La Torre, podemos sim, as anchovas estão chegando! Na semana do dia 25 estarei por lá! Dia 30 entra a cheia. Dia de mudança de lua não é nada bom. Dia 29 me parece um bom dia. Quanto $$$ acha que fica a brincadeira? Três pescadores acho que seria o ideal! Abração!


Botecada! VORta pra obra!

Boa tarde para todos!

Postado por Pimenta, em 11/06/2007 às 15:43

Botequeiros e Botequeiras.....boa tarde...

Luca...
exxxte hotel aqui, exxxxteve cheio nesxxxte fim de semana de visitantexxxxss de fora...

Pimenta....vou fazer uns contatos e te informo....
pelo menos com o Tuba....barco novo... o ideal é q sejam 4 pescadores....

abs a todos...

Postado por Roberto La Torre, em 11/06/2007 às 16:20

Santo paradoxo. . . 4 milhões de pessoas gritando SP é gay! e vcs brigando por isso. Meu apê tem vista para a Paulista. Ano que vem, vcs estão convidados para o desfile.

Lv, veja a notícia:
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL50141-5606,00.html

Postado por Zangão, em 11/06/2007 às 16:40

Na boa, La Torre....podemos te chamar de LaTour depois de ontem ???
.
Luca
Ainda F1...nos anos 70 vi 3 caras que guiavam poupando o carro e andando rápido ao mesmo tempo: Emerson, Stewart e Lauda. O Dennis Hulme também, mas não sabia ser tão rápido quando era necessário. Nos anos 80, o que vi dosar isso melhor foi o Piquet. Na atual, todo mundo senta a bota e confia no carro. Vide o Kovalainen, Coulthard e Kubica, que cansaram de virar passageiro nesse fim de semana.
Na GP2, sem eletrônica, o Alonso era 'normal', andou atrás do Zonta e do Pizzonia, e encontrou na eletrônica uma forma de 'consertar' seu estilo. Ontem, com freio mais ou menos,
ele foi simplesmente o que era na GP2: um piloto médio.
.
E o Peterson teve fases: uma amalucada, a la Villeneuve pai, e outra bem racional, infelizmente abreviada pelo acidente fatal em Monza em 1978.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 16:41

.
Pimenta e La Torre,
elas já estão batendo por aqui, atrás das tainhas;
.
Semana passada, em quatro pescadores matamos trinta e nove, na Ilha das Aranhas...
.
Próximo FDS tem mais;
.
Boa pescaria por aí...
.

Postado por MRich, em 11/06/2007 às 16:45

Zangão,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....o cara tá bebum !!! Mô cara de pau !!!
Valeu.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 16:46

LV

Só para lembrar a você que quando o Barrichelo entrou para a Ferrari, quem disputava a vaga com ele era um piloto muito jóvem que estava se tornando famoso nas categorias de baixo porque ganhava TUDO.

Este jóvem piloto já é bi campeão mundial, mesmo sem ter sentado na Ferari.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 16:52

LV

O Alonso deve ter corrido com brasileiros em 2000 na fórmula 3000 onde ele só ganhou uma prova e foi 2o em outro.

A genialidade do Alonso antes da fórmula 1 foi demonstrada no Kart. Ele correu bem pouco de automóvel antes de correr na Minardi em 2001. Em 2002 foi somente piloto de testes da Renault. Em 2003 ele foi o piloto mais moço a ganhar um GP. Em 2004 não ganhou nada e em 2005/2006 foi campeão.

Comparar com Zonta e Pizzonia é brincadeira.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 17:09

eu de novo...

Pimenta...
Tuba - RS 1200,00 - livre 25, 26, 27/6 e 2/7
Ramires - RS 1000,00 - livre 29/6
Nills - RS 1100,00 - livre 28/6

Tuba...nao fornece nada...
os outros dois...bebidas a vontade mais gelo e iscas...

todos... 4 pescadores...e sinal de 50% do total...
lanchas entre 25´ e 29´ UB..
saída do pier da praia de são francisco em São Sebastião....(pode pegar no pier da ilha tbm..)

eu topo....o unico problema é arrumar algum outro louco q possa matar uma sexta feira pra ir pescar....rs
algum Botequeiro se arrisca????

abs

Postado por Roberto La Torre, em 11/06/2007 às 17:14

Luca,
Eu não comparei, apenas disse que correu com eles e o melhor que fez foi um primeiro e um segundo. Zonta foi campeão e Pizzonia ganhou uma meia dúzia.
Ele corria pela Astromega, mesma equipe do Pizzonia, e andava atrás.
Ele foi terceiro mundial de kart tomando um banho do Raikkonen e de um brasileiro que esqueci o nome e agora está na Stock Car. Chamou atenção e ganhou a super-licença porque correu muito bem de monoposto numa categoria que existia na Europa e agora desapareceu, tipo Fórmula Opel, Fórmula Nissan, ou Fórmula 3 Italiana.
Tem pai rico e apoio oficial do Governo da província das Astúrias e parou de estudar com 14 anos e nunca mais tirou a bunda de um banco de automóvel.
Ou seja, 'fabricadinho' e sob medida para a F1 atual, assim como Hamilton.
.
A propósito, o primeiro campeão de GP2 ou F3000 a ganhar uma corrida de F1 foi justamente Lewis Hamilton.
.
Outros que vêm com cara de 'fabricadinho' são o Piquetzinho, o Bruno Senna e Pastor Maldonado.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 17:21

Seguindo...

LV

O Alesi, o Panis e o Montoya ganharam na 3000 e na F1. A GP2 é uma categoria recente que só tem 2 campeões: Nico Rosberg e o Hamilton.

O Alonso ganhou o primeiro campeonato de carros que participou em 1999 com 6 vitórias e 9 poles.

O pai do Alonso é especialista em explosivos, então ... pensei bobagem, melhor não escrever.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 18:04

O pai do Alonso é que 'bombou' o Nadal ???
.
Putz, com essa vou embora...
.
Mas vocês vão ver em 2008 que o Alonso vai sumir na multidão. Os pilotos que tem passagem por categorias Turismo ( como o Schumacher) vão sobressair.

Postado por Luiz Vela Rio, em 11/06/2007 às 18:27

Buenas tarde Botequerada de todas a Querências!!!!

Grilo, terceirão....consegui acertar 2 na cabeça e 2 no vencedor...

Aqui ta chovendo mais do que em Waialeale, que é uma ilha do Havaí.

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 11/06/2007 às 19:45

Fala Galera,
Atualizando o bolão do Grilo:

01º Marcela Pereira de Sousa 240
02º Roberto La Torre 231
03º Deolindo Jacoby Neto 225
04º Júlio César Lobo de Souza 225
05º Vinicius Magalhaes 216
06º Gustavo Sirelli 207
07º Marcos Lobo 192
08º Marcelo Richard 150

Ô Marcela que entende sô...Pega leve aí ô MRich...me jogar pra lanterna vai ser piiiii

Abraços,

Postado por Marcos Lobo, em 11/06/2007 às 20:04

.
Marcos, fica frio que ainda tá longe a passagem do bastão/lanterna, nessa rodada fiz míseros 33 pontinhos...
.
E aí, tudo certo na alcatéia? Beijo
pra Zélia...
.

Postado por MRich, em 11/06/2007 às 20:20

Salve galera! Brasileirão bombando e eu não vejo ninguém na minha frente e a nau vascaína segue firme, forte e invícta rumo ao penta (coisa que ninguém tem)!!! Querem dicas pro bolão apostem no Vasco que vão se dar bem! E os uruba tomando de 4, não tem preço!

Sobre a F1, que sou fanático desde os 8 anos de idade, quero falar algumas coisas:
1- O campeonato está muito bom como a muito não se via.
2-Não acho que o Alonso seja um piloto fora de série mas também não acho que seja um qualquer. É um bom piloto e só. Ver a cara dele de puto dá um prazer comparável ao de ver a cara de puto do Prost depois de tomar do Senna!
3- O luizamiltô é bão! Bão e cagão, pq se não fosse aquela 1° bandeira amarela ia ter um peguinha com o Massa, que também é bão! E se ele exigisse muito do carro o motor não ia aguentar (ele foi o que mais exigiu do motor em mônaco). Mas os números não mentem e o cara é dos bão! Se Ronaldo é fenômeno e o Luizamiltô é fenômeno, então o Luizamiltô é o Ronaldo!!!
4-Acho que a culpa pela bandeira preta não foi do Massa e sim da ferrari. O piloto quando sai do box só quer saber de acelerar e não da pra prestar atenção em luz dos boxes, como disse o Burt. A Ferrari tinha que ter avisado pelo rádio. Eles vão querer esquecer esse findi!
5-Que porrada a do polones!!! Muito mais violenta que a do Senna e o cara torceu levemente o tornozelo, além de se borrar todo é claro. O Senna poderia estar vivo foi o que pensei na hora!
6-Kimi Raikonem é bunda mole e agora vai ser 2° piloto!
7- A briga do Alonso com o Luizamiltô vai favorecer o Massa e não duvido nada se acontecer uma porrada entre os mclarens!!!

Hoje faço 1 lindo mês de namoro!!! O amor é lindo!!! Lindo e vascaíno!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 11/06/2007 às 21:10

Grannde Pimenta..........Tamo aqui só na escuta.....Boa sorte e Pau na máquina.....Abração............

Dá-lhe Marcão....Ninguém tá abrindo....Tem muita água pra rolar..........Valeu mano Rei....

Na verdade fiz 30 pontinhos na rodada.....Rídi....
LaTorre....
Vou pedir uns toques pra Marcela........
Se cuida.......

LV.....Com essa multidão que tá por aí....O Alonso não some nem se quiser........rsrsrsrs....
Tô torcendo Muito pro Hamilton ........Mas aposto que o Alonso chega na frente...........

Deus Bombou o Nadal........

Postado por Grilo..., em 11/06/2007 às 21:10

Grilo

Cite algum outro jogador que tenha a mesma força física do Nadal?

O único que me lembro seria o Hewitt que corria tanto assim mas já não corre mais. O Cória também corria muito mas infelizmente sua força física já foi embora.

Eu continuo achando o Nadal apenas um pouco mais limpo do que o vigarista do Carl Lewis que de bonzinho só tinha a cara.

Postado por Luca Bastos, em 11/06/2007 às 21:45

GaLLLera1

Amanhã.....


Feliz dia dos namorados!!!!

Feliz dia dos apaixonados!!!!!!

Feliz dia dos enamorados!!!!!!!!

Feliz dia do 'Coração''!!!!!!!!!!!!

Um smaccccccckão no coração de cada um de vcs!!
dEu,que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito os amo!!!

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namoro de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.

Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas, namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado, não é que não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter um namorado.


Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa é quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar.

Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas: de carinho escondido na hora em que passa o filme: de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira d'agua, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos e musical da Metro.

Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não chateia com o fato de o seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo, e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e de medo, ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras, e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada, e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da janela.

Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uam névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteira: Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Enlou-cresça.

Carlos Drummond de Andrade

Postado por ClauPenPen1, em 11/06/2007 às 22:34

Luca.....Cada um com seu Biotipo......
Força fisica .....Ou Braço forte....????
O Cafú toma bomba????????

O Moyá mesmo....é bem forte ainda......
Safin....Rodick.......Também......

Por que então nunca foi acusado nada......
Pra mim no atletismo a bomba rola solta....mas no Tênis não.....

Com o dom que Deus lhe deu.....ele não precisa disso......E não se arriscaria a deixar de ganhar a 'graninha' que ganha.....rsrsrsrs.....
Pode ser pura ingenuidade minha .....mas ....fazer o que?...È o que eu penso........

Tchaka.......Torço pra Maclaren não continuar priorizando o Alonso.....Na Largada de ontem ficou claro......se o Arrogante não erra....Babau.......o Hamilton quase que pára pra ele passar.......'Ver a cara dele de puto dá um prazer'....

Hei Hei..............
Alguma noticia sobre o Brasil 2....?????????

Continuo no aguardo.......

Postado por Grilo..., em 11/06/2007 às 22:48

Fala Cambada!

La Torre, se for na sexta acho que tem mais um doido que vai querer ir. Amanhã ele confirma. Vamos conversando.

É isso aí Grilo! O pau tá comendo!

Tô na área!

Boa noite para todos!

Postado por Pimenta, em 11/06/2007 às 23:03

Fala Galera,

Grilo, pede pra Marcela me telefonar antes do limite dos próximos palpites kkkkkkkk. Vou ver se assim eu melhoro meu ranking.

MRich, fico mais tranquilo...fiz 39 pontos...Zélia acaba de chegar e manda um beijo também e lembranças pra Malú !!!

Tchaka, impagável !!! Adorei o apelido 'Luizamiltô'. Concordo com tua análise e, já disse antes, não gosto do Alonso...

La Tour, nessa da pescaria aí tô fora !!! Quando vc vem pelo Eldorado ? Telefone pra mim quando quiser marcar o café/almoço.

Claudia, um smackão pelo dia de amanhã !

Pessoal, um abração e Boa Noite, inté,

Postado por Marcos Lobo, em 11/06/2007 às 23:49

.
Grilo,
penso que acertaste ao te referir a 'braço forte', no singular: já notaste, por certo, a desporporcionalidade entre os braços esquerdo e direito dele;
.
Metendo sem querer querendo a colher nessa 'bombástica' questão, na minha leiga opinião a aparente atrofia do braço direito do CANHOTO taurino espanhol induz pensar que trata-se apenas do resultado da repetição de determinados movimentos/esforços com um membro em detrimento do outro;
.
Se realmente fosse ele um... digamos, 'touro-bomba' do ETA, haveria tão evidente desproporção entre seus membros superiores?
.
.
Lobão, Malu agradece e retribui...
.

Postado por MRich, em 12/06/2007 às 00:41

MRich,
Normalmente, para descobrir mesmo se o cara é bombado é melhor examinar o TRÊS membros !!! Que o diga o Schwarzenegger, que agora é broxinha, broxinha...
.
Para mim, atleta de ponta ( de esporte de esforço físico intenso) toma bomba e pronto. A forma de tomar e burlar os regulamentos de cada esporte é que mudam. Bombados clássicos: Asafah Powell, Ronaldo Fenômeno, halterofilistas búlgaros, Samuel-Giba-André Nascimento, Nadal-irmãs Williams-Safin, Maureen Maggi, e mais um punhado na NBA, na NFL e na NHL.
.
O Senna só morreu porque uma peça da suspensão varou o capacete dele como uma lança. Pela porrada em si, ele podia até ficar meio trololó, como o Piquet ficou na mesma curva em 1987. Tem gente ( Berger, Reginaldo Leme, Boutsen e outros) que garante que que o Senna não teve nenhuma fratura corporal.
E duas mortes num mesmo final de semana de 1994 fizeram a F1 ficar muito menos interessante por mais de 12 anos !!!
.
Preciso de ajuda: o que eu compro para a Maruschka de Dia dos Namorados ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2007 às 01:18

Salve Galera
Durante o jogo do Nadal, minha mulher, que não acompanha tênis, vinha passando e parou um tempo para observar, e perguntou:
- Qual a idade desse garoto?
- 20 anos, eu falei.
- Ele toma bomba..
- Por que você acha isso?
- Olha só o pescoço!!!

E eu não comentei nada sobre isto.

Postado por Alfeu, em 12/06/2007 às 02:00

Morcegão!!! Escuta essa.

Um colega do trabalho foi a Valencia, ele já postou lá no blog do Brasil 1, então eu lhe dei um boné do Boteco1 para ver o que acontecia.
Lá estava ele passeando pela marina, quando escuta:
- heeeeii do Boteco!!, Você está sozinho? Cadê o pessoal?
Era o Alexandre Haddad da ESPN. E ele ainda perguntou;
- O Morcegão não veio???

E tem mais outra.

Estava ele no gramado em frente ao telão, e ao lado tinha um grupo uniformizado, que até aquele momento ele não tinha percebido, esse pessoal ficava comentando as lambanças do Luna, então uma senhora falou para ele apontando para algem do grupo:
- Aquele ali é um marinheiro do Oracle.
Então o tal marinheiro, vira-se para eles e diz:
- Eu não sou marinheiro, sou o SKIPPER!!!!!

Ele estava ao lado do Dickson e dos tripulantes do Oracle e não sabia.......

Postado por Alfeu, em 12/06/2007 às 02:36

Botequeiros e Botequeiras... bom dia!!!!

Galera....
feliz dia dos namorados pra todos...

Lobo...
pode almoçar hj????
te ligo daqui a pouco....

Grilo...
só posso constatar uma coisa....com a classificação do bolão...
excessão feita à Marcela....NINGUÉM entende de futebol.....rs

grande abraço....

Postado por Roberto La Torre, em 12/06/2007 às 09:56

Bom Dia Gente Amiga..............
Entre Entregas.......Dia de Pauleira......

Alfeu.....Muito legal saber desse episódio............Esse Boteco vai longe......
Tá vendo Morcegão.....quando tiver barco Brasileiro nós vamos...né não.....Deve tá muito legal por lá.....
Só de fazer um tour virtual no site ...dá pra ter uma idéia......E Dá-lhe Alinghi.....Pela permanência da AC na Europa..............E o Vinho Português ......Valeu Lobão.....

Mrich.....As pernas também....O cara não é todo musculoso......
E se toma bomba e não acontece nada ...Azar....eu quero ver é espetáculo....e pau no Federer......Suiçozinho careta.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

E Viva o sanatório geral........

Boteco 1 na Veia......................

Postado por Grilo..., em 12/06/2007 às 10:05

La Torre ....tens toda a razão........
Somos uns metidos a saber....... mas só ferro........Agora aquele cara que tá na ponta no geral ....tá louco...só pode ter trêta.....quinhentos e tantos pontos o cara tem.......

Tô nas cola ...e como a Marcela não conta para os prêmios ....é a briga dos ruins........

Feliz dia dos namorados......................

Postado por Grilo..., em 12/06/2007 às 10:09

Bom dia

Feliz dia dos namorados.

Pro pimenta e pro La Torre, feliz dia dos namorados, pintados, bagres e prejerebas.

Alfeu, delícia de histórias. Morcegão fazendo falta em Valência.

Grilo, hoje vou deixar de lado nosso papo de Nadal e Alonso porque vou tentar tabalhar um tiquinho.

LV, infelizmente a sua lista de bombados está correta. Fora a Maurren que não acredito que possa ser colocada no mesmo saco dos caras da NBA, o resto é isso aí. A maioria dos esportes faz vista grossa com o controle anti doping. Na vela quase não existe e no tênis é pra inglês ver. Não existe na NBA e na maioria dos esportes americanos. Mesmo no atletismo e na natação americana as coisas cheiram mal. Há muitos casos no passado para que a gente possa acreditar que exista controle anti doping nos States.

Em termos e competições mundiais, os esportes que fazem melhor controle anti doping ainda é o atletismo. Apesar dos Ian Thorpes da vida, acredito que em segundo vem a natação nas competições importantes (aquelas em que muitos se dizem contundidos). Mas mesmo nos esportes com controle rigoroso, o doping existe e é difícil de pegar, às vezes por falha nos procedimentos e em outras porque as técnicas de dopagem estão muito avançadas.

Postado por Luca Bastos, em 12/06/2007 às 12:02

Bom dia.
Para continuar no assunto 'bomba'. Não entendi, mas a Maruschka me deu de presente de Dia dos Namorados uma consulta no Boston Medical Group !!!
.
Grilo,
Ontem meu filho perguntou qual o coletivo de cavalo e respondi: '- Páreo !!!'
.
Com essa do boné do Boteco, acho que lançar uma grife internacional, com forte apelo esportivo-náutico-sem bomba-etílico-ecológico-tieteiro daria uma grana. Para modelo masculino, claro, Morcegão. Para modelo feminino, Bel. E vamos faturar, galera !!! Eu desenvolvo a linha para jetski e tuning de automóveis !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2007 às 12:32

Bom dia.
Bons ventos.

Fora os 'muy' amigos e cumpenhêros, agora tem até irmão na parada.

Oremos.

Postado por Rial, em 12/06/2007 às 12:42

Bom dia Botequerada de todas as Querências!!!

Falando em bombado, que tal a amante do senhor renan calheiros.....safadinha né....

Vinho, santo remédio

Genericamente, já ouvimos falar dos benefícios do vinho na prevenção de doenças, especialmente as cardiovasculares. A novidade é que alguns cientistas já estão dizendo que o vinho, além de prevenir doenças, também cura. O escritor francês Raymond Dumay cita, no seu Guia do Vinho, um certo Dr. Eylaud, de Bordeaux, que garante: tudo pode ser curado com um vinho. Assim como existem vinhos apropriados para cada refeição e ocasião, acredite se quiser,  há um vinho para cada doença. Para hipertensão, por exemplo, ele recomenda 'vinhos brancos leves, secos ou licorosos, com pouco tanino'. Aos cardíacos, ele aconselha consumir, 'muito prudentemente, brancos leves e tintos frutados'. Para depressões psicológicas, prescreve  'um bom tinto encorpado ou os brancos com alto teor alcoólico'. Na lista de recomendações desse médico extraordinário, o vinho é um santo remédio até mesmo para... o fígado! Exatamente: para o fígado. Nesse caso, o admirável Dr. Eylaud receita 'tintos em geral e brancos pouco açucarados'. Era só o que faltava: abrir um bom vinho passa a ser, literalmente, a cura de todos os males.
Até do fígado.

Se der eu VORto...

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 12/06/2007 às 13:40

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra/Água.

Felicidades aos namorados, namoradas e correlatos.

ADMIN
=====
Quem tem boné do Boteco1 para vender??

Tudo de bom a todos.
.

Postado por R1, em 12/06/2007 às 13:49

Jacoby
======

Muita chuva por aí?? O Rio dos Sinos está menos poluido??

No findi passado, fiz um lombo de porco ao forno aproveitando a dica do Grilo, fui regando aos poucos e alternadamente com champanhe, geléia (schmiers) de framboeza importada e vinho para quentão de boa marca que já vem com canela, cravo, laranja e nós moscada e outras especiarias, acompanhado de um macarrão feito em casa e de um bom vinho Merlot reserva da Almaden
Tava bom dimaaaiiiiiiiissssssss.

Bom almoço a todos.
hehehehehehehe

Postado por R1, em 12/06/2007 às 13:59

Alô pessoal...
saudades de todos...
saudades de Ilhabela... um ano se passou...
um grande abraço a todos...
KUKA... farei forfait esse ano... mas quem sabe ano que vem?
bons ventos e felicidades a todos...
o bicho tá pegando...

Postado por Oscar, em 12/06/2007 às 14:13

Resolvi dar de presente para a Maruschka um fora. É, terminei tudo. Agora tô na maior dor de corno aqui...mas também me mandar para o Boston Medical Group foi a gota d´água !!!
Ela volta para dançar no tamborete do Frank´s Bar e eu para o psicanalista !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2007 às 15:10

Dá-lhe LV..........bom d+ .........
Já fui viciado em corridas de cavalos....Na época em que meu tio era diretor no 'cidade Jardim'.......A grana das férias ia toda nos páreos...................Adrenalina correndo solta...........Vencedor....Placê.....Dupla....e acumuladas.......
Luca.....Tô nessa......Vamos trabalhar......

Rena....geléia (schmiers) de framboeza .....Hummmmmmmmmmmmmmmmm...........
Jacoby......Quer vinho vêm...........

Oscarzêra.....A saudade é recíproca.....

VORtarei....................

Postado por Grilo..., em 12/06/2007 às 16:08

Fala Cambada!

Luca, pô! Feliz dia dos namorados para mim e para o La Torre??? Nem começamos a namorar ainda.... kkkkkkkkkk

La Torre, sobre a pescaria em Ilhabela, VAMOS FECHAR DIA 29? (Ramires - RS 1000,00 - livre 29/6) Ja tenho mais dois doidos que querem ir. Eles poderão ir dia 29. Agora, esse Ramires eu não conheço, mas, deve ser tudo mais ou menos a mesma coisa. Qual a embarcação dele? De resto por enquanto acho que é só!

MRich, tomara que as dentuças já tenham chegado por aqui! Boa pescaria pra nóis!!!

É isso aí cambada!

Mais tarde eu VORto!

Abraços para todos!

Postado por Pimenta, em 12/06/2007 às 16:29

Essa é para os cariocas. Ouvindo na rádio sobre o dia de hoje, alguem disse que o lugar ideal para os solteiros no RJ era o Mariozinho....Para mim, o Mariozinho era fim de noite.....Grande mariozinho!

Postado por Zangão, em 12/06/2007 às 16:41

.
Enquanto por aqui temos 30ºC, sol e surfe, o Amigo Jacoby, aqui ao lado, deve ter talvez uns 19/20ºC e chuva, muita chuva na terra do Pato...
.
Há uma massa de ar quente estacionária sobre SC bloqueando a subida das massas polares e frentes frias vindas da Argentina. Como resultado, as chuvas e o frio chegam até a fronteira catarinense e, bloqueadas pela massa de ar quente, desaguam sem dó sobre gremistas e colorados, prejudicando a visibilidade e a operacionalidade dos aeroportos gaúchos, uruguaios e argentinos, e causando atraso e cancelamento de inúmeros vôos;
.
Moro aqui há quase 49 anos e nunca havia visto um junho tão quente. E dá-lhe surfe e pescaria...
.
A previsão informa que só no sábado uma frente fria (e vento sul) deverá vencer tal bloqueio termo-atmosférico;
.
Quer dizer: pescaria prejudicada neste próximo FDS (Catarina, a Santa, haverá de entender se eu for pescar na próxima sexta-feira)
.

Postado por MRich, em 12/06/2007 às 17:35

Pimenta

Dia dos namorados para você e o La Torre, que são pescadores, deve ser comemorado com namorados na brasa. Se vocês fossem pecadores ao invés de pescadores, aí sim deveriam ir para o motel.

Galera

Quem quiser saber a posição dos kiwis quanto às regras de nacionalidade, leiam o link abaixo.

Os FDPs são tão sacanas, que em 2000 fizeram a LV Cup em um lugar e a AC em outro. Enquanto o Luna e os outros velejavam a LV, eles treinavam no local da AC. Na final deram um pneu no Luna.

Talvez falte treino ao Alinghi mas mesmo assim torço para eles. Voltar para ''Down under'' é piiii.

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 12/06/2007 às 17:36

Zangão não tenta entender pq os cariocas são tudo boiola! Ainda bem que sou Niteroiense!

Concordo com o Luiz Vela, atleta de ponta é tudo bombado! Não concordo que seja fácil driblar o WADA, usou vai ser pego! O que acontece é que as federações locais tampam os olhos e fingem não ver. Aqui no Brasil, por incrível que possa parecer a coisa funciona direitinho. A responsável é uma amiga minha, a Renata, e os exames são feitos a qualquer tempo, independente de competições. O que rola hoje em dia e é a maior complicação para o WADA é o dopping genético, que já é realidade e impossível hoje em dia de se detectar. Sobre o membro do Nadal (o que segura a raquete) é maior pq faz mais exercícios e só isso. Todo tenista é assim.

Voltando a F1, o Senna morreu por perfuração sim e é verdade que não quebrou nada. O motivo do acidente foi aquela barra de metal que ficava embaixo do carro pra limitar o rebaixamento dos carros (lembram das faíscas que saiam dos carros?). Com aquelas voltas em bandeira amarela o carro aqueceu e aquilo dilatou muito e quando o Senna foi fazer aquela 'curva' a barra dilatada tocou no chão fazendo o carro ir direto no muro sem chances de reação, e o Senna no desespero ainda trocou umas 3 marchas antes da porrada!!!

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 17:43

Mrich,

Agora, 24ºgraus, mais chuva....e viva o Pato..

O Pato papou o peixe....KKKKKKKKKKKK

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 12/06/2007 às 18:02

po escrevi um post enorme e não saiu nada então não escrevo mais...ô saco, %$#¨%, %&¨%*&¨%, ililil!!!

Postado por tchaka, em 12/06/2007 às 18:06

Tchaka

Os testes 'out of competition', que são os mais eficientes, só existem em pouquíssimos esportes. No Brasil são raros no atletismo e na natação. Nos outros esportes não existem.

E mais. Nem sempre são feitos os testes que detectam mais substâncias.

E mais. Muitas vezes os procedimentos de coleta são feitos de forma irregular e os resultados não podem ser usados.

E mais. Não sei onde trabalha sua amiga, mas aqui no Brasil alguns órgãos responsáveis pelos exames tem pisado na bola nos últimos anos.

E mais. É fácil driblar a WADA pelos motivos anteriores e pelo fato que você escreveu que é a mais pura verdade: as federações locais tampam os olhos.

Quanto ao desenvolvimento anormal de um dos braços, concordo que pode ser devido ao tênis e a repetidos exercícios de musculação com o braço que joga tênis. Mas quanto ao vigor físico muito acima dos outros continuo com minhas desconfianças. O tênis é um esporte com controle tipo café com leite e podem estar certos de que muita gente se dopa.

Em competições importantes, os testes melhoram e no PAN provavelmente serão feitos muitos testes. Isto explicará muitos fracassos e desistências inexplicáveis de atletas que não querem subir ao pódio para não serem examinados.

Postado por Luca Bastos, em 12/06/2007 às 18:25

Só para complementar.

No Rio há o Ladetec que é o laboratório que recebeu mais de 5 milhões do Governo para se aparelhar para os exames do PAN.

Sempre foi um dos nossos melhores laboratórios e se eu não me engano, é o único credenciado e reconhecido pelas federações internacionais. Mas não faz muito tempo andou pisando na bola não se se por incompetência ou por falta de recursos. Espero que com a grana do PAN tenham resolvidos todos os problemas.

No ano passado saiu uma estatística interessante sobre uso de drogas no esporte. Vejam
http://esporte.uol.com.br/outros/ultimas/2006/06/14/ult68u1173.jhtm

Início do texto:
O ciclismo foi o esporte olímpico que mais produziu testes positivos para substâncias proibidas no ano passado (2005), de acordo com estatísticas compiladas pela Agência Mundial Antidoping (WADA).

A pesquisa encontrou 482 casos de doping somente entre ciclistas. O beisebol foi o segundo esporte com maior número, com 390, enquanto o futebol foi o terceiro, com 343. O atletismo - o esporte com maior número de atletas testados - foi o quarto, com 342.

O ciclismo também teve a maior porcentagem de testes positivos, com 3,78% de 12.751 amostras, seguido do beisebol, com 3,69% e do boxe, com 3,41% de 2.433 testes. O triatlon aparece em seguida, com 3,41% de 2.170 amostras. O atletismo apresentou 1,67%.

No geral, o número de casos positivos cresceu 34,8%, de 2.909 casos em 2004, para 3.909 em 2005. No ano passado(2005), do total de amostras, 2,13% testaram positivo.

Postado por Luca Bastos, em 12/06/2007 às 18:38

Cadê o Gustavo???????????????????????????

a última noticia foi dia 8.........
Espero que esteja tudo bem...............

Postado por Grilo..., em 12/06/2007 às 19:19

Grande Luca! Minha amiga trabalha para o WADA e para o COB! Tem um tempinho que não a vejo, mas da última vez que conversamos a respeito de doping ela me falou que ia pessoalmente a casa dos atletas 'out of competitions' para realizar os exames e não era só para as modalidades que vc mencionou não. Disse que no Brasil funcionava direitinho pq vemos atletas de ponta e temos poucos, serem afastados preventivamente por ordem do COB e não do COI, um exemplo foi o caso da gostosa da Maurrim. Em outros paises como os EUA por exemplo, o COI nem fica sabendo.
O que acontece e nem quero entrar em mérito de doping genético é que novas drogas são lançadas no mercado a todo momento e quando passam a ser consideradas doping nego já usou e abusou durante a preparação. Voltando ao tennis e ao nadal, não disse que ele era limpo, disse apenas que todo tenista tem o membro dominante hipertrofiado em relação ao outro, em uns é mais visível e em outros menos. Lembro uma vez de ter encontrado o luis matar e de ter reparado nisso. De qualquer forma vou me comunicar com ela e pedir pra ela tirar nossas dúvidas a respeito.

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 19:25

Tchaka

O caso da Maurren foi um absurdo. Para quem não se lembra, a Maurren estava na sua melhor fase, era lider do ranking e favorita para as Olimpíadas.

Muito vaidosa, foi fazer uma depilação à laser na clínica dermatológica mais chique de SP com a 'Dra' Lígia Kogus. A ignorante dondoca 'médica', passou uma pomada cicatrizante na Maurren à base de Clostebol. A médica tinha obrigação de conhecer as substâncias químicas que ia passar na atleta.

Há substâncias que nos testes o atleta pode apresentar até um determinao valor. O Clostebol não é admitido nem na mais ínfima fração. Como o atletismo é um dos raros esportes que aplica as recomendações da WADA, o atleta é RESPONSÁVEL por tudo que ingere ou se deixa injetar. Assim a culpa acabou sendo da Maurren e ela foi suspensa por 2 anos.

Atualmente, depois de mais de 2 anos parada em que esteve casada com o Pizzonia, a Maurren voltou a competir e este ano já tem a melhor marca do ano no salto em distância. No PAN será lindo o seu duelo com a Keila Costa que também está muito bem.

Postado por Luca Bastos, em 12/06/2007 às 19:37

Pô, tenista com hipertrofia no braço que bate é óbvio !!! O problema é o cara ter super-hipertrofia e aguentar enfiar a porrada na bola por 3 horas seguidas sem baixar o ritmo. Eu desconfiava muito do Agassi até o dia que vi o cara de perto. Tinha um preparo fantástico sem sinal de bomba e jogou até os 35 anos.
Já o Nadal, com 20, parece que tem 28 e duvido que mantenha o ritmo por mais uns 2 anos. Com 18 horas de jogo ela vai estar dando porrada igual ao primeiro game do primeiro set !!!
Aliás, se vocês não percebaram, desconfio muito de tudo que vem da Espanha ( Nadal, Alonso, Desafio Español...) . Como o marisco da paella, é tudo perecível !!!
.
Grilo,
Aqui no Rio tem trifeta, quadrifeta e concurso de 7 pontos. Mas o Jockey Clube tá caidaço. O dia que ganhei mais grana foi em 1977 ou 1978, sei lá, num GP Brasil quando um azarão chamado Sunset ganhou, com o favorito Earp em segundo e acertei a Exata. Detonei a grana em Búzios, e naqueles anos, detonar era o verbo apropriado mesmo.
.
MRich,
Valiosas contribuições para meu serviço de meteorologia particular. É sério. Tenho uma mini-estação em casa e vício de olhar o satélite do Inpe. Podem me recomendar o psiquiatra, se quiserem.

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2007 às 19:47

E na mesma semana que a Maurren foi suspensa, o Pizzonia, namorado dela, fez uma daquelas coisas silvícolas qualquer e foi mandado embora da Williams ( foi da Williams mesmo ou estou viajando ???).
O casal sifu junto.

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2007 às 19:51

Esta é para quem gosta de correr.

Cuidado com os viados. Vejam porque no blog do meu amigo Lucena:
http://rodolfolucena.folha.blog.uol.com.br/

Postado por Luca Bastos, do site aqui em 12/06/2007 às 20:08

Tô chegando com meu big grampeador para deflagrar a operação botecoteco.
O que já rastreei:
- no sul há um boa vida que só come e bebe do bom e do melhor;
- em SC outro surfa e pesca;
- em SP tem uma gang. Pescam, jogam, almoçam, uivam, fazem aulas de croche e assistem à parada gay;
- em MG há um aristocrata tenista que manja de tudo, menos de bolão de futebol;
Depois falam da indolência dos cariocas. Após muitas horas de grampo, pelo que percebi são os mais ocupados e trabalhadores, à excessão de dois malucos, um doutor e outro tarado por infláveis que precisa de um doutor.
Cuidem-se, pois tô de ôlho!
Bons ventos,

Postado por Agente Somos, em 12/06/2007 às 20:12

O Pizzonia era piloto de testes da willians. Fez algumas corridas no estilo barrichelo de pilotar substituindo alguém!

É Luca o caso da Maurren foi absurdo mesmo, mas usou dançou! Mostra que aqui funciona, por que se fosse nos EUA, não seria afastada, competia na olimpíada e ganhava o Ouro. A médica esteticista não tem obrigação nenhuma de saber o que pode ou não usar. A culpa é da atleta que tinha que imediatamente avisar a federação e aos médicos do COB o uso de qualquer substância. E não me venha com esse papo furado de que ah não sabia que a pomada tinha clostebol!

E falando em mariscos, um papao que tem tudo a ver com o dia dos namorados devido a incrível semelhença entre um mexilhão e o orgão sexual feminino, quando forem na ilha grande não comam mexilhões e ostras pq está tudo contaminado, ta no jornal de hoje. é comer e se borrar!!!

Mais um belo por do sol!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 20:15

caro Agente Somos,
Primeiro, exceção é com cedilha. Segundo, tirando o maluco e o tarado por infláveis, dizer que não trabalho é injusto. Não posso contar tudo o que fiz hoje porque é estritamente confidencial.
.
Com medo de trocadilhos, a imprensa começou a chamar 'a tocha' de 'a chama' pan-olímpica...
.
Inté.

Postado por Luiz Vela Rio, em 12/06/2007 às 20:20

O agente somos, carioca é a sua mãe!!! Eu sou Niteroiense!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 20:30

Tchaka

O médico que trata de um diabético não precisa evitar certas prescrições?

O médico que se mete a tratar um atleta tem por obrigação evitar dopá-lo, a menos que seja para salvar sua vida. Em um país sério, a 'médica' seria obrigada a pagar uma bela indenização por afastar do trabalho por 2 anos uma atleta.

Aliás, o médico do Juventude também está na berlinda no caso do Alex Dias pois ele RECEITOU doping.

Postado por Luca Bastos, em 12/06/2007 às 20:33

Luca discordo de vc. A culpa no caso é da atleta. No caso do endocrinologista ou de qq profissional que trate de doenças graves a prescrição de coisas 'proibidas' seria erro médico. Nesse caso específico, claro que seria de bom tom que a médica informasse por escrito o uso de qq medicamento. Se a atleta levasse uma declaração médica ao COB no mesmo dia não seria doping, mas ela foi pega. Daqui a pouco nego vai usar esteróides e outros substâncias proibidas pra se depilar e vão dizer que não sabiam. Acho, e é minha opinião, que a culpa no caso é da atleta e não da médica!!! O médico que tem culpa nesse caso é o que acompanha a atleta, que deveria ter alertado. Se eu fosse atleta e não quizesse me dopar sempre que fosse ter que usar algum remédio eu iria me informar e avisar a quem de direito. Vai me desculpar mas nesse caso ai parece aquele golpe do joão sem braço!

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 20:41

niteroiense não existe, é tudo papa-goiaba.

Postado por Carioca, em 12/06/2007 às 20:42

Pois é Agente Somos, o pior foi almoçar com o La Torre em pleno Dia dos Namorados e sofrer c/olhares espantados dos clientes do Shopp. Eldorado...
Pimenta, na boa, o almoço foi de negócios. Não leve à sério !!!

Postado por Marcos Lobo, em 12/06/2007 às 20:44

Não discuto com boiola anônimo! É questão de qualidade de vida!!! Papa goiaba é apelido Ô anta!

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 20:46

E por hoje chega! Quer dizer vou por mais tarde em comemoração ao dia dos namorados!

E para jogar lenha na discussão por mim voltava o estado da guanabara!!!

Postado por Tchaka, em 12/06/2007 às 20:51

Tchaka

A ''Dra'' Lígia Kogus, que era a ''médica'' que acompanhava a atleta, aplicou a pomada sem que a atleta soubesse o que estava sendo aplicado.

É muito difícil para um atleta que geralmente veio lá de baixo sem nenhuma cultura, argumentar com um médico.

A ''Dra'' Lígia Kogus NÃO podia ignorar que a Maurren era uma atleta e deveria ter tomado cuidado com que aplicava.

O problema foi a soberba e a arrogância ignorante da dondoca ''Dra'' que nem se preocupou com a profissão do paciente.

E não basta informar como você diz porque isto foi feito. A Maurren era e é da principal equipe de atletismo do Brasil. Todos lá procuram fazer as coisas da forma mais certa possível. Mas ninguém na equipe sabia que a Maurren ia se depilar em uma clínica de dondocas comandado por uma idiota. Se alguém suspeitasse que havia sido passado alguma coisa proíbida, a Maurren NÃO teria participado do Trofeu Brasil.

Putz, escrevi pacas sobre este assunto. Espero ter explicado.

Postado por Luca Bastos, em 12/06/2007 às 21:00

Alowwwwwwwwwwwwwwwwwwww GaLLLera1


aqui tô EU!!!!!!

Acabei de chegar de Sampa, aonde como de costume,no dia 12 de Junho ,fazemos o almoço das 'encalhadas','mal amadas',mal tratadas pelo coração,só pode entrar neste almoço quem realmente estiver free na alma e no coração,no registro e certidão ...não precisa!!!
rsrsrsrsrssrsrsrsrsr
Fomos almoçar no Rubayat da cidade jardim....os 'moços' do restaurante quase passaram mal de tanto rir,foi dmaisssssssssssssssss ,a cada ano tem mais e mais pessoas,daqui a pouco,a frequencia vai bater a parada gay .......


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eiiiiiiiitá que showwwwwwwwwwwww!!!!!!

Nesta vida só é sério aquilo que tentamos levar.....eu resolvi viver,viver,viver,sem medo de errar!!!!!


Um smaaaaaaaaaaaackão a todos!!!!!!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....e qdo cheguei encontrei 3 emails apaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaixonantes,com direito a cartão e músicas....do meu amor ......

Postado por ClauPenPen1, em 12/06/2007 às 21:13

LV....deve ter uns 20 anos que não vejo um páreo in loco.....
Teve uma vez que meu tio acertou uma exata do mesmo número...77...sendo os dois azarões.No placar tava pagando 99 ....sem piscar.......O cara encheu os bolsos......deu uma grana para cda sobrinho e exigiu que apostassemos tudo no proximo pareo ....Tinhamos que ir embora....era comum ter neguinho sacando vc nos guichês recebendo ......Era mais do que eu havia levado para o dia todo......não joguei no favorito...é claro....e me dei mal...é claro......

Uma corrida de cavalos é emocionante pácas....

Agente somos.......Aguarde............

Querida Claudinha.......Que bom que aparecestes hoje.......Um lindo fim de dia para ti..........
Sentindo sua alegria........Beijaços..........

Postado por Grilo..., em 12/06/2007 às 21:51

Grilo, mil perdões pela demora, mas cortaram nossos acessos np trabalho e qdo chego em casa tem uma fila de emails para responder. O lance do meu Mengo foi gozaçào, sim O time está nos seus piores momentos e o jeito é rir para nào chorar. Quanto ao Dick Vigarista, falei sério. Não gosto do alemão, o que não significa q ele nao tenha talento, mas não me convence como sendo alguém que tenha caráter..sei não... sempre que respeito minha intuição a respeito das pessoas acabo evitando problemas. Portanto, prefiro continuar achando que o Massa não precisa dosconselhos do dick para fazer bonito.
Beijocas para o trio e saudades

Postado por Elisa, em 12/06/2007 às 03:34

Bom dia.
Bons ventos.

E afirmou sobre o irmão que 'num cardume de pintados, o Vavá parece um lambari nessa história'.

Viva as prejerebas, que não têm irmão apedeuta.

Postado por Rial, em 13/06/2007 às 09:46

Bom dia...............
Grannnnnnnnnnde Elisa..........Ahhh bom..........mas o avanço de sinal do Massa....foi por que ele não viu.........quanto ao Shumi...Concordo..............

E Dá-lhe Lula............

Postado por Grilo..., em 13/06/2007 às 11:39

Faaalaaa Caaambaadaaa

Bom dia,Bom dia....

Loucuuura o trabalho por aquí!....ontem não consegui ler esse nosso delicioso blog!

Alfeu,mano véi!...será mesmo o Morcegão do Boteco 1 ????!!!! Puts!!.......Esse nosso Boteco é
phhoooodaaaaaa!

Volto assim que puder!

vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 13/06/2007 às 11:41

Bom dia.
Essa coisa de Vavá e Frei Chico é patética, mas em outro país, já tinha dado no afastamento, por medida cautelar, do Lula. É que nem aquela jurássica piada: você me daria por um milhão de dólares ? Bem, por um milhão de dólares, sim. E por 100 dólares ? Você está pensando que sou uma prostituta ? Isso eu já sei que vc é, agora só estou negociando...
.
Todo homem tem seu preço, mas o pessoal do PT parece que está em liquidação !!!
.
E querem agora abolir as algemas...quero saber qual o critério para algemar o cara ou não.

Postado por Luiz Vela Rio, em 13/06/2007 às 12:00

Blog novo.

Postado por Gustavo Sirelli, em 13/06/2007 às 12:37

 1 
Página 1 de 1 ( 340 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior   Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 226 visitantes online