Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 
Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Diário de Viagem: Sul-Americano de Snipe (a viagem) Imprimir E-mail
Por Leonardo Cunha, Alexandre Tinoco e Carmen Rosas   
26 de março de 2007

A caminho de PuntaA partir de agora, e nas próximas semanas, o Boteco 1 vai acompanhar o campeonato Sul-Americano de Snipe 2007, em Punta Del Este (Uruguai), de uma forma diferente.


O Blotequim, blog do Boteco, pula para a primeira página do site e se transforma no Diário de Viagem de Alexandre Tinoco, o Amiguinho, e Carmem Rosas, que representarão o Brasil. A viagem começará no Rio de Janeiro, na madrugada do dia 26 de março, e - na bagagem – eles levam os dois barcos e o técnico Leonardo Cunha ou, para os íntimos, Leo Signorini Grael (talvez, um dia, ele conte essa história pra gente).

A partir de agora, fica a nossa torcida e o primeiro capítulo dessa história que, tomara, seja muito divertida e vitoriosa.

Boa viagem e bons ventos.

•••

Há três semanas atrás recebi a proposta de embarcar nessa aventura rumo a Punta Del Este, Uruguai.  Depois de algumas conversas, nascia a idéia de participar do Sul-Americano de Snipe 2007.

No início, seria uma viagem transportando apenas um barco. Já são dois e, agora e ao que parece, surgiu uma bicicleta camuflada de bolina dentro do barco.

Espero não encontrar barracas de camping, nem butijões de gás.

Algumas metas foram estabelecidas para concretizar esse projeto. Revisão e manutenção completa do veículo e da carreta, pagamento das taxas (carta-verde, o seguro obrigatório internacional), colocação do engate para carreta e roteiro de viagem Com todas essas etapas finalmente concluídas no prazo determinado, o projeto se torna viável.

Tinoco, o Amiguinho, com a bandeira do Boteco na entrega de prêmios do ICRJEm dias de véspera de viagem, tivemos a tradicional Regata de Aniversário do ICRJ. Evento esse que contou com bons ventos (10 nós), e participação de todas as classes.

Sofri um pequeno acidente a bordo do meu Finn (Brasil2), tendo um corte profundo na mão e recebi imediatamente o socorro da equipe do Boteco 1 que se encontrava no local, a bordo de um Velamar 22. Com a regata concluída, levei a bandeira do Boteco 1 até o 3º lugar do pódio.

Ao que tudo parece iremos realmente "pegar a estrada" na madrugada de segunda para terça (27/03).

Estamos ansiosos em superar a primeira praça de pedágio na Via Dutra, rumo a Florianópolis (1.153km).

Bons ventos,

Leo.

•••••

Carmem, Alexandre e Leo no 'Ponto 0', o Guanabara29/03 – 3º dia: Com a recuperação do tempo perdido, finalmente chegamos à cidade de Florianópolis. Finalmente sim, pois depois de alguns sustos e aventuras do caminho, Florianópolis nos parece um paraíso.

A cidade é realmente linda e muito organizada mas, depois de dirigir por 18 horas e estando absolutamente exausto, alguns detalhes turísticos são vistos com certa simplicidade.

Ao deixarmos o "Ponto 0" (Clube CRG - Rio de Janeiro), na noite de terça-feira (27/03), não pensávamos que teríamos problemas com os rolamentos das rodas dianteiras. Mesmo o carro tendo acabado de sair de um minuciosa revisão, não imaginamos que o peso excessivo provocado por dois snipes numa carreta rodoviária, poderia provocar tantos danos a um carro 1.0.

Fomos obrigados a parar nos primeiros 200km de viagem (divisa entre RJ e SP). Depois de uma jornada em busca de um mecânico 24hs em vão, fomos obrigados a procurar uma garagem segura para guardar os barcos e o carro.

Nossa melhor e única opção: H(M)OTEL. Imaginem a reação da funcionária ao ver um carro preto no meio da madrugada rebocando dois barcos ou algum usuário observando dois barcos numa carreta dentro da vaga da suíte. Cenas hilárias, com certeza, tivemos.

No dia seguinte, com a promessa de títulos e medalhas de ouro para o Brasil frente aos ‘hermanos’, conseguimos um belo desconto no orçamento da Oficina do Toto. "Toto, não perca o Esporte Espetacular no outro domingo. Além de assistir nossa vitória, mandaremos um grande abraço para você e toda sua equipe."

Nesse momento, uma emoção tomou conta de todos os presentes naquele humilde estabelecimento. O sentimento patriótico falou mais alto. De volta ao Motel (ou seria Hotel? - pois o letreiro indicava um "M" com som de "H"), nossa proeira, contando com técnicas ninjas furtivas, embarcou em um dos snipes. Quer dizer, se escondeu dentro do barco para que evitássemos ter que pagar mais um quarto.

Aqui é preciso fazer um registro: nesse momento, nosso timoneiro nos ajudava incansavelmente. Alexandre Tinoco, o ‘Amiguinho’(?),dormia por ininterruptas oito horas.

No dia seguinte, seguindo em frente e com a cidade de Lorena no retrovisor, já tínhamos Floripa como próximo objetivo. Mesmo sabendo que teríamos 18 horas pela frente, não hesitamos em concluir essa etapa e, com isso, recuperar o tempo perdido. Trafegando a 70 km/h nas retas e a 30 nas subidas, passamos a ver os enormes caminhões como magníficos e potentes bólidos de Formula 1, pois a velocidade com que nos ultrapassavam era impressionante.

Em uma de nossas paradas para esticar as pernas, contamos mais uma vez com a genialidade de nossa proeira. Depois de devorar um enorme cachorro-quente, Carmem constatou a presença de uma pequena e delicada mosca falecida em seu sanduíche e, mais uma vez, conseguiu escapar do pagamento da conta. Nosso timoneiro, ainda cansado de dormir por 18 horas ao banco do carona, insistia em nos apoiar: "Carmem, era apenas um pequeno inseto voador... Qual o problema?"

Durante essas 18 horas em que fui obrigado a dirigir, algo que me animava muito era ver o total entrosamento da equipe. Proeira e timoneiro roncavam e tinham espasmos enquanto dormiam em seus confortáveis assentos de viagem. Quanto ao técnico, motorista, assessor de imprensa e nutricionista, só restava a opção de cantar e conversar sozinho. Vocês não imaginam o quanto isso foi proveitoso como experiência de reflexão e auto-conhecimento...

Por falar em nutricionista, depois de uma dieta balanceada e rigorosa durante a primeira metade da viagem, optei por liberar a equipe para que almoçassem algo de sua preferência. Afinal, depois de ingerirem enroladinhos, esfihas, risoles e pão de queijo (fora o cachorro-quente com mosca, não esqueçam), nada mais justo que um descanso. Ao que me parece, optaram por algo leve e nutritivo: Big Mac’s.

Por hora, espero conseguir resistir e concluir essa jornada. Com as três horas de sono da noite anterior e outras três de hoje, me sinto renovado e confiante em dirigir pelos próximos 1.300km.

Agradecemos ao Alex Juk pela gentileza de nos ceder um espaço em sua casa e autorizar a permanência dos barcos no Iate Clube de Santa Catarina; aos ‘torpedos’ de apoio dos amigos; ao Clube de Regatas Guanabara; à Archdraw; à Boatsport e à torcida Boteco 1.
 
Abraços.

•••••

30/03  - 4º dia: Chuí, let's go!

Descansamos por longas 4 horas em um Hotel (Pelotas), dessa vez com "H" mesmo. Mais uma vez, a Carmen com técnicas ninjitsu, correu e se escondeu no carro. Evitamos o acréscimo de R$ 50,00 em nossa conta.  Nosso destino é a cidade do Chuí.

Com 15 min de viagem, nosso timoneiro (Amiguinho), resolveu descansar um pouco a vista. Fico impressionado com a capacidade desse sujeito em dormir tanto. Nada que alguns gritos ou freadas bruscas não o acordem e com isso risadas coletivas.

Viajamos o tempo todo um sol forte e belas paisagens.
"Nossa olha as vacas molhando as patinhas" (Amiguinho)

Rsss... Depois desse comentário meigo, preferimos nos manter em silêncio e segurar as gargalhadas. Acredito que o ar de Pelotas, tenha o influenciado de alguma maneira.

Katrina do ChuíEm questão de minutos, o tempo se fechou no horizonte e nos preparamos pela tempestade que enfrentaríamos. Algo semelhante com o Katrina. Vacas e carros voando no olho do Furacão de categoria F5 eram fotografadas e filmadas.

Chegamos inteiros a cidade do Chuí. "Tampa de Pata", ou melhor:
"PICANHA URUGUAIA" era o desejo de todos.

Ao me deparar com a Churrascaria fechada às 17:30, sentei-me em prantos e realmente pensei no "sentido da vida".

Jantamos e passeamos pelas lojas "Free-Shop". Red Label quase de graça.

Agora com todos os documentos em mãos, nos preparamos para enfrentar a Imigração Uruguaia.

Abraço,

•••••


Enfim Uruguai

31/03 - 5º dia: Enfim chegamos inteiros a nosso objetivo: Punta Del Leste.


Cruzamos a fronteira (Brasil x Uruguai), sem maiores problemas com a imigração. Com uma rodovia bem sinalizada e um asfalto bem conservado, mantínhamos o rumo numa interminável reta. Acreditem, trafegamos por uma pista de pouso auxiliar para aviões de grande porte (Boeing, Hercules, Focker etc.) por 3 km.

No entanto aquele sonho acabaria 50km depois. Ao cruzarmos a fronteira, percebemos um péssimo cheiro em toda a via.  Imaginamos ser algum animal morto preso ao nosso veiculo, ou quem sabe um ‘campo de extermínio’ próximo dali. Em um dos pedágios, fomos informados sobre a existência de um caminhão baú transportando toneladas de peixe podre. Tratamos de acelerar e nos livrarmos logo daquele problema.

Ao nos aproximarmos do temido caminhão, presenciamos um veiculo tentar fazer o mesmo. O caminhoneiro ziguizagueava nas subidas, forçando o despejo de litros e litros de Chumy-Churri no parabrisa do pobre Voyage (coitado! Não tinha ar-condicionado) e depois de dez minutos o cara desistiu da missão e arremessou-se no acostamento com o carro totalmente imundo.

Here we go!!! Aceleramos e tentamos a ultrapassagem. Algo que percebemos ser inútil, pois além das curvas e da falta de aceleração do nosso carro, o motorista se divertia com nosso banho de Chumy-Churri. Mesmo com o ar-condicionado e filtros de ar na potencia máxima, o cheiro insistia em se alastrar por dentro de nosso carro. Credo!

Desistimos antes do imaginado (3min), paramos no acostamento e, enquanto a Carmem dormia, tentamos nos recompor sentados naquele asfalto pegajoso.

Chegamos ao Yatch Club de Punta Del Leste à 1h30 da madrugada de sexta para sábado e fomos recebidos pelo Pablo e por parte da equipe uruguaia de snipe.

Todos olhavam para o Amiguinho e imediatamente se afastavam. Pobre Amiguinho... Mesmo sem banho há dois dias, não merecia estar passando por aquela situação constrangedora. Nesse momento percebi que o mesmo iria para o setor de quarentena, ou seja, ficaria totalmente isolado de todos. Imediatamente tratei de utilizar minhas técnicas bilíngües e explicar todo o mal entendido e pelas situações que passamos na estrada. Ufa!

São 15h e os membros da equipe estão em seus quartos fazendo suas meditações da tarde. Já voltei do Lava a Jato e, mesmo o carro não estando totalmente livre do mau cheiro, ao menos posso fazer um city tour sem receber olhares de reprovação em todos os semáforos.

O tempo esta nublado e chuvoso, com ventos de 15 a 18 nós. Estou preocupado com as condições climáticas durante a regata. Por causa do mau tempo, o cardápio foi modificado e, agora, pizzas e lasanhas fazem parte do menu. Espero, com isso, que nossa proeira engorde uns 20kg.

Todos terão o dia livre, podendo gastar as poucas moedas que sobraram dos pedágios nos caça-níqueis do Cassino Conrad. Acredito que a tarefa de lavar a capa ficará comigo. Afinal de contas, sou o coordenador de logística.

Estamos hospedados em frente à praia, na casa do Philipp. Na verdade, é uma mansão aos moldes de Laguna Beach e Beverly Hills. Temos suítes individuais e tenho muito receio de me acostumar a essa nova vida.

Agora com acesso mais fácil à internet, manterei todos informados.
  
Abraços.

Comentários

You must javascript enabled to use this form

Caramba !!!
Parece aquela Camicleta, do Shazam e Xerife ( Paulo José e Flavio Migliaccio), de um super-velho seriado da Globo !!!
Boa sorte, cara !!!
Acho que vocês vão precisar mesmo !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 26/03/2007 às 18:36

Opa opa opa uma pratinha pro Tchakão!!!!!!!!!

Como esse post vai ficar visível sempre que vcs abrirem o blog quero aproveitar e deixar registrado a sapatada de ontem Vasco 3X0 no time xexelento!!!!!!!!!!!!!!

E como hoje é o dia do chocolate um beijão pra inesquecível Cacau!!!

Postado por Tchaka, em 26/03/2007 às 19:14

Ha ha ha ... esse Leonardo é uma figura mesmo... conheço os dois... essa vai ser mais uma aventura do Alexandre ( amiguinho ) . Parabéns pela atitude e bons ventos em P.D.L.
estaremos torcendo por vocês 3...
vamos soprar...ÃÃÃÃÃÃÃFFFFFFFFFÜÜÜÜÜÜÜ!!!!!!!

Postado por Oscar, em 26/03/2007 às 19:50

Caracas, que povo valente, com este fuscão eles vão longe.

Quando passarem aqui pelo RS e precisarem de alguma coisa, é só gritar...

Boa viagem e muita sorte, devagar e sempre...

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 26/03/2007 às 19:51

Jacoby, o fuscão é só uma brincadeira. Acho que o carro da viagem é um Gol 1.000. De qualquer maneira, são 2.500km do Rio a Punta.

Postado por Gustavo Sirelli, em 26/03/2007 às 20:21

Frase da tarde:

No país do turismo sexual , nada como uma sexóloga como Ministra do Turismo!

Postado por Alfeu, em 26/03/2007 às 20:27

Gustavão
Lembra do que conversamos...???
Que com o Boteco 1 eles iam arrumar um monte de Anjos da Guarda daquí até P.D.L.!

Graaaande Jacoby!...Anjo nº1

Imagine se essa viagem fosse via Belzonte..????
Com certeza eles levariam aquele Kit do Grilo...
Requeijão/Goiabada e....não,não!! Lua Cheia só na volta!!

Boa Viagem e Bons Ventos

Vamo q vamo

Postado por Leonardo Morcegão, em 26/03/2007 às 20:28

Bota o filme no Youtube Morcegão!!!!!

Postado por Alfeu, em 26/03/2007 às 20:35

Muito Prazer........Vinicius(Grilo).......Pai de Fernandinha e casado com Marcela.......

Show............Vou torcer pra carai.......
Se deram bem..rsrsrsrsrs....Energias positivas vcs vão ter........E Muitas....... Se soubesse antes ,mandava uma carranca...Tá limpo.....

Agora .... Que tá + pra pescaria do Pimenta ....Isso tá........

Tá explicado a colocação do Picareta..???.....È assim que se faz........No aguardo do relato completo.......E dessa estória que não estavamos sabendo de nada..........

Quem é quem na foto?????????.....

Leo...... com a Bandeira???????
Amiguinho....do lado de camiseta????????
Carmem.....De camisa rosa/?????????????


Bons Ventos aos 3 aventureiros.....

Não deixem de ir em Punta del Diablo......È uma quebrada perto de Punta del Este............

Boteco1 na Veia.......................

Postado por Grilo....., em 26/03/2007 às 20:39

me parece que vai ser um Peugeot 206 , revisado depois será vendido à preço módico , no estado...rssss é pegar ou largar...
Jacoby e Mrich estão na rota tentaremos procurar webcams no caminho... vigilância diária...

Postado por Oscar, em 26/03/2007 às 20:42

Faaaaaaaaaaala Morcegão.......

Que saudade mano véio......Com certeza se passarem por aqui vão levar o Kit........
E o Kit Morcegão??????????? Esse sim é Hour concours.......Separa uma geléia de cebola pra mim viu?
Aquele abraço meu Rei..............

Já fiz uma viagem de BH até Montevideo de carro......Abria os mapas e escolhia o lugar para ir.......Bons tempos.............

Postado por Grilo..., em 26/03/2007 às 20:49

O Leonardo é o maior de todos , o Amiguinho é o agachado de camiseta branca e segurando a bandeira e a Carmem ( amiguinha ) não está na foto

Postado por Oscar, em 26/03/2007 às 20:51

Gente, que delícia esse carro!!!! Deve ser o máximo viajar nele! boa sorte, povo!!1

Postado por Elisa, em 26/03/2007 às 23:14

Parece o carro do Andre do Mau!

Postado por Raul, em 27/03/2007 às 00:47

Parece o carro do Andre do Mau!

Postado por Raul, em 27/03/2007 às 00:48

Raul,
Isso lá é carro de tricolor ???
Isso é carro de rubro-negro !!!
.
Agora, sem sacanagem, eu estou abismado com essa aventura, seja nesse bólido aí da foto, seja num Gol 1000.
Isso tem que ter matéria no Esporte Espetacular, ou algo do gênero. É um ato de amor ao esporte e à aventura.
Vai gostar de velejar assim na Punta del Este !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 00:55

Em tempo, com a vitória do Camões sobre o Broncos, o Esmaga-Sapo terminou o primeiro turno no segundo lugar da chave com 4 pontos. O Camões, com 9, praticamente classificado, o Broncos, com 2 e o Babilônia, com 1.
Jogo agora só depois da Semana Santa.
Consegui resolver o problema da inscrição do 'Paulo Nunes', cujo nome verdadeiro é Rudick Hrist ( mas é brasileiro !!)...mas que é igualzinho ao Paulo Nunes, é....

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 01:01

Rial,
Dualibi das Citações, com 12000 citações, provérbios, etc...Editora Arx, capa vermelha dura. E-mail de contato arx@siciliano.com.br.
.
Uma amostra:
'Eu vi um OVNI, mas a NASA está tentando abafar'
Tiazinha ( Suzana Alves)
.
'Tá tudo tão maluco que o Papa faz discurso e Fidel Castro faz sermão.'
Claudio Lembo
.
'O mundo não é ruim. Só é mal frequentado'
Luiz Fernando Veríssimo
.
'Pretendo viver para sempre. Até hoje, funcionou'
Anônimo
.
'Uma bala perdida matou de raspão um transeunte'
Jornal de Salvador
.
'Visitas sempre dão prazer. Quando chegam ou quando vão embora.'
Pára-choque de caminhão
.
'O melhor guardião de qualquer coisa pode ser seu mais hábil ladrão.'
Autor: Platão
.
'Exatos 43% das estatísticas não servem para nada.'
Autor: Dale Kriebel
.
'Citações são para os que tem preguiça de ler um livro.'
Autor: Millor Fernandes

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 01:48

Consegui VORtar

A informação que eu tenho é que eles vão rebocar os dois Snipes, com todo o material, mais os três, Amiguinho, Amiguinha e Leo Signorini Grael, com um Peugeot 206 1.0.

LV,
Já que o Esporte Espetacular não manifestou interesse, nós publicaremos este Diário de Viagem, como o primeiro do Boteco1 e quelquer velejador que quiser, poderá usar o espaço. O Mar Aberto levará esta saga para a TV.
Felizmente o esporte existe e resiste graças a estes loucos velejadores que fazem tudo pelo amor ao esporte que praticam.
Boa sorte para o Esmaga-Sapo!

Presidenta1,
Tudo bem por aí? Como vai a recuperação capilar?

Bons ventos,
Bom descanso.

Postado por Amigo do Boteco1, em 27/03/2007 às 01:49

Só uma coisa... o J. Carlos conseguiu contato com as meninas super poderosas do Brasil ?
elas conseguiram o 3º lugar ...
não conseguiu nenhuma entrevista ?
e o Lars... também não ?
quem pode ligar pra eles ?

Postado por Oscar, em 27/03/2007 às 02:47

Olha aí, pessoal.

Quando essa turma passar por Porto Alegre, se quiserem ou se precisarem de alguma coisa, é só 'prender o grito'. 'Tamos' na área.

Meu telefone é 51-9969.0344.

Um abraço.
.

Postado por LangPOA, em 26/03/2007 às 05:22

Botequeiros e Botequeiras, bom dia!!!!!

muito maluco o q esses caras estão fazendo....
fico aqui morrendo de inveja.....
boa sorte....bons ventos!!!

hj tem almoço do Boteco1 aqui no hotel....quem estiver por perto é só aparecer....

abs/bjs

Postado por Roberto La Torre, em 27/03/2007 às 09:36

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.


Frase do dia:

- A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento.
Stanislaw Ponte Preta


Piada do dia:

Semana passada convidei uns amigos para almoçar em um restaurante próximo ao escritório. Logo que chegamos, reparei que o garçom que nos atendia levava uma colher no bolso da camisa. Achei aquilo esquisito, mas interpretei como um fato casual. No entanto, quando o encarregado da mesa começou a nos servir, notei que ele também tinha uma colher no bolso da camisa. Olhei em volta no salão e percebi que todos os garçons, garçonetes e atendentes levavam uma colher no bolso da camisa. Quando nosso garçom voltou para anotar o pedido, perguntei:

- Porque a colher?

- Bom, os donos do restaurante contrataram a Arthur Andersen, experts em eficiência, com o objetivo de revisar e melhorar nosso sistema de trabalho. Após meses de análises, os consultores constataram que os clientes deixavam cair no chão a colher com 73% mais freqüência que os outros talheres. Segundo eles, são três quedas de colher/hora/mesa. Eles concluíram então que se o nosso pessoal ficasse preparado para cobrir essa contingência, poderíamos reduzir o número de viagens à cozinha e, assim, poupar mais de 1,5 hora trabalho por homem/turno.

No momento em que falávamos, escutou-se um som metálico na mesa ao lado. Rapidamente o garçom que nos atendia trocou a colher pela que levava no bolso e, voltando à nossa mesa, me disse:

- Pegarei outra colher quando for à cozinha, assim não farei uma viagem extra para buscá-la agora.

Meus amigos e eu ficamos realmente muito impressionados. Enquanto os outros faziam seus pedidos, continuei observando ao meu redor. Foi quando percebi uma cordinha fina pendurada no zíper da calça dos garçons. Antes do garçom se retirar perguntei:

- Desculpe, mas...porque tem essa cordinha justo aí?

- Ah sim! - respondeu ele baixando o tom de voz - Não tem muitas pessoas tão observadoras quanto o senhor. Essa firma de consultoria achou que nós também poderíamos poupar tempo na ida ao banheiro.

- Como assim?

- Veja bem: amarrando esta cordinha na ponta do.... bem, o senhor já sabe, podemos sacá-lo para urinar sem usar as mãos e, dessa forma, eliminar a necessidade de lavar as mãos. Com isso, economizamos o tempo gasto no banheiro em 37% por homem/turno.

- Faz sentido, mas se a cordinha ajuda a pôr pra fora, como é que vocês fazem para guardar ele de volta?

- Bem, não sei como fazem os outros, mas eu uso a colher...

Postado por Rial, em 27/03/2007 às 09:39

Bom dia.
Engarrafamento monstro na Zona Sul do Rio. Já comecei o dia mal. Mas pode piorar.
.
Reflexão profunda do dia:
'Os últimos...fecharão a raia !'
.
Vejam a declaração do Parreira após sua estréia no comando da seleção sul-africana:
'Metade do jogo é 75% mental.'
Alguém me explica, por favor.
.
Continuo detestando Ana Carolina.
.
Na regata de aniversário do ICRJ, observei que a classe com mais barcos era a Dingue disparado. Esse barquinho é mesmo popular e não é difícil de velejar. Cadê o Tchakadingue ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 12:59

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO !
.
O asteróide W2 2006, com 2 km de diâmetro poderá passar entre a Terra e a Lua, ou mesmo se chocar contra um dos dois em 31 de março, daqui a 4 dias, portanto.
Vou parar de trabalhar, comprar o Adéle com um cheque sem fundos, encher aquilo lá de vagabunda e me mandar.
.
Fui !!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Profeta, em 27/03/2007 às 13:45

.
À turma do Snipe:
1) na passagem pela maravIlha de Santa Catarina se precisarem de alguma coisa, 'disquem M' (48-9982.0831); e
2) em Punta... É PAU NA GRINGALHADA!!!
.

Postado por MRich, em 27/03/2007 às 14:09

Boa Tarde Boteco1

Oscar,
Acho difícil. O JC e o Lars moram no Porto e o Match Race foi no Algarve.

Jacoby, Lang e MRich,
Os caras são umas peças raras. São pessoas ótimas e divertidissímas.

LV,
Metade do jogo é 75% mental e 25% físico. A outra metade é 25% Mental e 75% físico, portanto cada metade tem a sua metade, ahahahahah

Vejam este vídeo e outors que aparecem do Andy Mckee. O cara é fera! Esta música é Africa do Toto, mas tem outras, como a do link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=dt1fB62cGbo&mode=related&search=

VOR, mais tarde, se der VORto

Postado por Amigo do Boteco1, do site aqui em 27/03/2007 às 15:12

Bom dia Botequeiros1 do Planta Terra/Água.

Aos viajantes que já devem tr passado por CWB, mas qualquer coisa tô aqui na ida e na volta é só contatar.
==========
Brasil ainda não é sério.
Colocaram um argentino no BBB7 porque???
Assim não dá assim não pode.
hehehehehehe

==========

Onde está a Linda=Noruega?? congelou?? ou ainda está em 'fisioterapia x caipirinha??


Bons ventos a todos.
.

Postado por R1, do site aqui em 27/03/2007 às 15:47

Amigo1,
É isso !!! É óbvio !!! Até o Odvan entenderia isso. Desculpem, é o Alzheimer avançando.
.
Gente boa e malucos os caras devem ser mesmo. Se precisarem de um mecânico de Fusca bom, falem comigo. Monto e desmonto motor de Fusca como se fosse Lego. Vou ao local e cobro caro.
Mas que o Fusca fica um foguete....ahhhhh...fica...só que dura um pouquinho menos.

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 15:58

.
A quem interessar, o Aviso de Regata do Sulamericano de Snipe, de Punta del Este, encontra-se no endereço
'http://www.ycpe.com.uy/botones/laser-centrosud-preaviso.html';
.
Amigão-1, os caras vão correr na 'Laser Radial' (de 8 a 11/04) ou na 'Laser 4.7'(de 12 a 16/04)?
.
.
É pau na gringalhada!!!
.

Postado por MRich, em 27/03/2007 às 16:33

Otlo dia vi na lua uma moça com cabelo igual ao meu e me disselam que ela é Plesidenta deste Blog aqui.
Como faço pala encontlá ela ?

Postado por Cebolinha, em 27/03/2007 às 16:37

MRich, deu nó na minha cabeça... Sul-Americano de Snipe???? Correr de Laser???

Postado por Gustavo Sirelli, em 27/03/2007 às 16:43

Os caras são tão malucos que estão indo com o barco errado ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 16:47

Cebolinhaaaaaaaaa!!!!

Tu não fica implicando com a Presidenta salve salve1, se não eu te dou uma coelhada na cabeça.

Postado por Mônica, em 27/03/2007 às 16:54

MRcih,
Yacht Club Punta del Este
http://www.ycpe.com.uy/index-espanol.html

Aviso de Regatas do SulAm de Snipe 2007
No menú do lado esquerdo ou em http://www.ycpe.com.uy/botones/-sudam-snipe07/snipe.html

Vídeos do site da SCIRA (Snipe Class International Racing Association)

Vídeo muito rock'n'Roll... http://www.snipe.org/gallery/video-07-01-30.php

pre-Pan
http://www.snipe.org/gallery/video-07-02-25.php


Divirtam-se!!!

Bons ventos Casal Amiguinho

Postado por Amigo do Boteco1, em 27/03/2007 às 17:03

Ih ! Sujou !

Postado por Cascão, em 27/03/2007 às 17:06

Um detalhe:

Mais do que o Optimist, o Snipe é um excelente barco escola pois ensina tudo de regulagem de velas e mastro. Pena não ter balão, mas ainda assim é disputado no mundo todo de igual para igual, por brasileiros, uruguaios, americanos, japoneses, europeus...

Postado por Amigo do Boteco1, em 27/03/2007 às 17:06

.
Gustavo, o nó foi na minha cabeça, sorry...
.
Ah, parabéns pela matéria emplacada na página da Revista Náutica;
.
Amigão-1, obrigado;
.
.
É pau na gringalhada!!!
.

Postado por MRich, em 27/03/2007 às 17:08

Amigo1,
Esse Andy McKee é tipo aquele Aírton Moreira que tirava som de flauta de chaleira, e tamborim dando com uma sardinha empalhada na capa de uma enciclopédia !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 17:15

Desculpem o tamanho do texto, mas eu tinha que postar.

Debate e pernas bambas
A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí convidou o ex-ministro José Dirceu para falar sobre reforma política e perspectivas do governo Lula, hoje, na abertura de um ciclo de debates. O convite despertou a ira de professores e servidores. Em nota oficial, a associação diz que 'no bom debate, as mentiras não se sustentam'. Se segura, Dirceu...

O Lugar de José Dirceu é na Cadeia e não na ADUFPI!

Não em nosso nome!

Foi com indignação que professores, estudantes e servidores da UFPI receberam a notícia que a ADUFPI, a nossa histórica Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí, patrocinará a vinda do ex-chefe da casa civil, José Dirceu, para um debate nesta semana.

A ADUFPI é uma Seção Sindical do Andes-SN, sindicato que tem se pautado na defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade. Na valorização dos serviços públicos e na construção de um Brasil democrático, justo e sem corrupção. No seu histórico, a ADUFPI realizou, nesses quase trinta anos de luta, diversos colóquios, com personalidades da política nacional, intelectuais, quadros da esquerda brasileira, sempre favorecendo o debate democrático sobre os rumos do nosso país e o papel da universidade brasileira.

Que contribuição José Dirceu trará a esse debate? Qual o propósito desse Colóquio? A quem interessa? O tema Reforma Política é apenas um pretexto para Dirceu se dizer injustiçado e recolher assinaturas para o seu pedido de anistia.

Qual a diferença entre Fernandinho Beira Mar, Marcola, Correia Lima e Zé Dirceu? Não são todos criminosos? Criminosos como estes só entram na academia para serem estudados pelos institutos de psicologia e criminalista e não como convidados.

Desses o mais grave ainda é o crime de lesa-pátria, onde o criminoso, Zé Dirceu, orquestrou um esquema pagando mensalão para que outros criminosos, os parlamentares, votassem as reformas contra os servidores, com dinheiro da corrupção. Será que já esquecemos que a Reforma da Previdência foi aprovada no esquema do mensalão?

Enquanto a ADUFPI fazia uma greve defendendo a Previdência Pública, Zé Dirceu operava através do seu agente Marcos Valério comprando deputados para votarem contra os trabalhadores.

Pois é, José Dirceu foi apontado não apenas por nós, o povo, mas pelo Procurador-Geral da República como chefe da quadrilha do mensalão, o comandante Daniel, não da guerrilha, da qual ele desertou, abandonando os companheiros do Movimento de Libertação Popular (Molipo) que nele confiavam, mas dos 39 quadrilheiros que, como ele, foram denunciados à Justiça.

Dar trambiques foi o que de mais importante ele, como comandante Daniel, 'aprendeu' nos seus supostos cursos de formação, já que, em táticas de guerrilhas urbanas e rurais, aquilo lá era 'um teatrinho, um vestibular para o cemitério', conforme ele próprio declarou (JB, 17 de dezembro de 1998). Não respeitou a memória de muitos militantes de esquerda que morreram combatendo o regime.

Percorrer as universidades como uma personalidade importante da política nacional é parte da sua estratégia de recuperar os direitos políticos. Lamentavelmente a nossa associação está contribuindo para este objetivo. Impossibilitado de se candidatar a qualquer cargo eletivo até 2015, por ter sido seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados, José Dirceu, o comandante da corrupção que tanto envergonhou o país, sabe que o único caminho de voltar à política oficial é a anistia.

Pelas regras do Legislativo, anistiar é mais fácil do que cassar. Para o plenário aprovar a cassação do mandato de um deputado, são necessários os votos de pelo menos 257 deputados - maioria absoluta entre os 513 parlamentares. Mas para deliberar sobre um caso da anistia, basta uma maioria simples - metade mais um dos votos dos deputados presentes à sessão.

Uma homenagem lhe foi prestada pela ala da Juventude Petista, ligada ao chamado Campo Majoritário, que comanda a legenda. A homenagem foi realizada no Teatro Jorge Amado, em Salvador, no dia 8 de fevereiro de 2007, véspera da abertura do 3º Encontro Nacional do PT. Dirceu está em campanha, para uma coleta de 1,25 milhão de assinaturas, para que seja apresentado ao Congresso um projetorevogando a cassação.

O principal detalhe, que vem sendo escamoteado por José Dirceu e seus seguidores, é que a anistia, se concedida, excluirá José Dirceu da denúncia apresentada pelo Procurador-Geral da República e impedirá uma possível e muito provável condenação por suas atividades criminosas relatadas na denúncia.

No PT nada é por acaso. A ADUFPI não pode fazer o trabalho sujo do PT.
A nossa entidade merece respeito! Não podemos permitir que a nossa ADUFPI sirva aos propósitos dos mensaleiros. Não podemos permitir que nos esmoralizem, justamente a entidade que mais lutou nesses tempos de corrupção petista

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 27/03/2007 às 17:18

Que sapão !!!
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia_saude/2007/03/27/grupo_descobre_sapo_gigante_na_australia_729542.html

Postado por Homem-Rã, em 27/03/2007 às 17:21

MRich,
Revista Náutica, Boia1, Sportmania, Revista Mar & Mar, que eu saiba.
Estamos tentando divulgar a vela e a classe Velamar22.

VOR almoçar, daqui a pouco VORto

Postado por Amigo do Boteco1, em 27/03/2007 às 17:27

.
Mandando bem, como sempre, Gustavo-1...
.
.
É pau na gringalhada!!!
.

Postado por MRich, em 27/03/2007 às 17:46

Como hoje é dia do circo, parabéns para todos nós que nos sentimos palhaços ao ver o que esses caras fazem no congresso, mágicos pra conseguirmos chegar ao fim do mês com esse salário, acrobatas pra se esconder das balas perdidas e malabaristas pra chamarmos a atenção das gostosonas!!!

Postado por Tchaka, em 27/03/2007 às 17:52

Valeu M. Mas que a galera da Mar e Mar faz uns cortes muito estranhos na matéria não tem como negar. É a segunda vez que eles param no meio e quando você está em plena leitura, o assunto morre e pergunta: 'e daí?'.

Postado por Gustavo Sirelli, em 27/03/2007 às 17:58

Valeu, povo.
Vou-me já.
Minha homenagem ao Dia do Circo vai ser uma descabelada no palhaço, mais tarde.

Postado por Luiz Vela Rio, em 27/03/2007 às 18:52

Amigo do boteco1,

Concordo contigo, o Snipe é um baita barco escola. Aprende-se muito sobre regulagem de mastro e velas. Todo o material pode ser nacional com ótimo desempenho. Não exige extremo preparo físico. E, melhor de tudo, as regatas são com muitos barcos na raia, sempre muito disputadas.

Penso seriamente em comprar um de segundona e começar a brincar.

Adivinhem em que classe Torbem iniciou sua vitoriosa carreira?????

Até!

Postado por Eduardo - Rio, em 27/03/2007 às 19:09

Dedicação
(Roberto Shinyashiki)

Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.

Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos doze horas por dia nos primeiros anos.
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá de se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.

Se quiser um casamento gratificante, terá de investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para conseguir um resultado diferente da maioria, você tem de ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá de estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar, enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende da dedicação.
Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica.

Mas toda mágica é ilusão.
A ilusão não tira ninguém do lugar onde está.
Ilusão é combustível de perdedores.

'Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.
Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa'.

'NOISADERNA, MAIS NAO RIZA'

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 27/03/2007 às 22:34

Gostaria de parabenizar o Picareta por ter vencido a 1ª regata VVELAMAR 22 do ano!
Parabéns Picareta!

Postado por Andre do Mau, em 28/03/2007 às 01:08

Muito bom dia a todos .....

Vamos manter a calma!!!

O sujeito está no maior porre na porta de um boteco e, de repente, aparece uma procissão.

Centenas de pessoas reunidas, carregando uma santa num andor toda decorada em verde e rosa.
O cachaceiro berra:
- Olha a Mangueira aí, geeeente!
Enfezado, o padre se vira pro bêbado e esbraveja:
- Que falta de respeito, seu excomungado! Fique aí com o seu vício e nos deixe em paz com a nossa fé!
Mal o padre acabou de falar, a santa bate com a cabeça no galho de uma mangueira, cai e se espatifa no chão.
E o bêbado:
- Eu tentei avisar... Mas, o padre é estressadinho!!!!!

'NOIS CONTINUA ADERNANDO, MAS NÃO RIZO NEM A PAU'

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 28/03/2007 às 09:11

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.


Frase do dia:

- O político brasileiro é o mais religioso do mundo... em cada obra, leva um terço!
Autor Anônimo


Piada do dia:

Pinga x Reza

Um cara chegou no bar e gritou:
-Me vê uma pinga aí!
O balconista encheu o copo e advertiu:- Aqui, todo mundo que toma
pinga joga um pouco no chão e oferece pro santo!
O freguês deu uma banana com o braço.
- Pro santo eu dou uma banana!
No mesmo instante, o braço do cara endureceu de tal forma que não se
mexia - O que aconteceu? - gritou o homem, desesperado.
- O senhor ofendeu o santo e ele o castigou.
Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.
O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem.
O braço do sujeito foi voltando ao normal.
Um velhinho viu tudo e ficou impressionado.
Foi ao balconista e pediu uma pinga. Tomou tudo de uma vez.
O balconista perguntou:
- E pro santo?
O velhinho abaixou as calças e tirou o pinto pra fora:
- Aqui pro santo, ó!
O pelancudo endureceu na hora.
O velhinho sacou uma arma e gritou:
- Se alguém rezar aqui, eu mato!

------------------------------------------------


jacoby-RS o Reporter do Boteco1 em 27 de março de 2007 às 14:18
Apoiadíssimo!

Postado por Rial, em 28/03/2007 às 09:35

Bom dia!!!!

R1!!!! Hahaha, congelada - que risa!
Estoy aqui, no he bebido ningun caipirihna desde naviadad!! Lo que pasa es que tengo demasiado trabajo y no he tenido mucho tiempo escribir aqui, lo siento.

Espero que esten todos bien, aqui el sol brilla, ha venido la primavera y dentro de unas semanas empezan las regattas!!!! WEPA!!

Muchos abrazos grandes para todos mis amigos!!

Postado por Linda, em 28/03/2007 às 09:48

Hi, Linda.
You´ve disappeared so we were worried about some unpredictable effect of global warming. Glad to see you again here.
Amazing that yesterday night I was talking to a friend of mine about Norway, and my visit to your country ( I´ve been in Stavanger, Bergen and Trondheim, unfortunately I haven´t visited Oslo). In Trondheim I was bloody lucky to have the opportunity to see the Northern Lights.
.
Tempo: o mal dos dias de hoje. Não temos tempo para nada e ao mesmo tempo temos que arrumar tempo para tudo, daí minha profunda reflexão para o dia de hoje:
'A duração de um minuto depende do lado da porta do banheiro que você está.'
.
André,
De cabeça para baixo, até procede...

Postado por Luiz Vela Rio, em 28/03/2007 às 11:39

Buenos dias Botequerada de todas as Querências!!

Afinal, onde estão os aventureiros....cade o diário de viagem....aguardando...

Pensando bem...
...tem um Parto, não um Nascimento, no ministério dos Transportes de Lula.

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 28/03/2007 às 12:01

Bom dia Botequeiros1 do Planeta Terra/Água

Oi Linda bom te ler. Aqui estamos no início do outono 'of course'.

Jacoby
======
Aqui no Boteco1, diário não que dizer todos os dias,devemos interpretar como a cada troca do blog que pode levar semanas.
hehehehehehe.

Politico brasileiro além do 1/3 lavam as mãos, 'não vi, não sei, quem eu?

Postado por R1, do site aqui em 28/03/2007 às 12:12

Já na minha opinião, o futebol é metade disputado 90% sob porrada.

Postado por Dunga, em 28/03/2007 às 12:30

Pelo que sei a equipe brasileira que participará do Sulamericano de snipe deve estar na estrada . Ontem de manhã ainda estavam nos preparativos para a viagem .
Estou tentando contato com eles via celular , mas até agora não consegui.

Postado por Oscar, em 28/03/2007 às 14:35

Fala Galeraaa,

Boteco1 São Paulo está em QAP para qualquer, qualquer mesmo, necessidade dos nossos amigos aventureiros...
011-9943-5398 Marcos Lobo que acionará os demais se necessário.

Pois é, ora pois, e os portugueses acabam de eleger Salazar como o 'maior português' de todos os tempos, deixando pra trás Camões, Vasco da Gama, Pessoa etc, etc ...Meus pais, avôs e demais ascendentes devem estar muuiittoo alegres...Mas isso deve ser a verdadeira 'piada de português'...

Inté,

Postado por Marcos Lobo, em 28/03/2007 às 15:14

Parabéns PICARETA! Ganhou a regata de Velamar22 hein!!!!
Parabéns PICARETA!!!

Postado por Andre do Mau, em 28/03/2007 às 16:20

O meu irmão deve estar querendo parabenizar algum outro Picareta, eheheh

Postado por Andre do Bom, em 28/03/2007 às 16:53

.
... do Bom, é? Hum...
.

Postado por MRich, em 28/03/2007 às 17:03

Lobo,
E teve voto no Felipão...depois não gostam de ouvir piada...
.
Se bem que em São Paulo o deputado mais votado foi o Maluf. Cada um com sua mazela...
.
Bom, já sabemos que o Campeonato é de Snipe mesmo, ou seja que o barco está certo, e que os malucos já estão na estrada. Será que venceram a temível 'Serra das Araras' a bordo disso aí em cima ???

Postado por Luiz Vela Rio, em 28/03/2007 às 17:03

André do Bom .....ôpa !

Postado por eu hein, santa ?, em 28/03/2007 às 17:05

Santa, é Andre do Bom, como o meu irmão, sem acento.
Ou seria assento?

Postado por Andre do Bom, em 28/03/2007 às 17:13

Além disso, MRich e Santa

Mau Bom
Mal Bem

Boa viagem aos nossos aventureiros.
Mas me expliquem uma coisa:
Se está indo só uma tripulação, para quê levar dois barcos?

Postado por Andre do Bom, em 28/03/2007 às 17:16

.
Andre do Bom, há alguns anos houve por aqui um (saudoso) André da Lata (com acento), que por algum tempo teve assento entre a galera, deixando muitos órfãos...
.

Postado por MRich, em 28/03/2007 às 17:33

Então a pronúncia é que nem em 'edredom' ?

Postado por eu hein, santa ?, em 28/03/2007 às 17:35

Pombas ! Uma mega-manifestação estudantil contra o fim do Passe Livre nos ônibus para escolares está buzinando aqui na Candelária bem no meu ouvido.
.
Herodes estava certo.

Postado por Luiz Vela Rio, em 28/03/2007 às 17:58

Salve Salve............

Muita correria......Vcs nem imaginam.......

Temos à partir de ontem, 60 dias para desocupar o ap que moramos......Vai dar tudo certo.....

Do Mau....Ainda não entendi o parabéns ao picareta....Fala logo....seja direto.....Tá chamando meu Chapa de Picareta???????Alá hein!!!

Mrich......kkkkkkkkkkkkkk.......

Por falar em do Bom.....Vou acender uma Vela em homenagem aos 3 aventureiros...........Tchin Tchin..........

Saudade do Preto Véio..............

Kisses Linda..........

Boteco1 na Veia............................

Postado por Grilo..., em 28/03/2007 às 18:38

Buenas tardes!!!

Afinal é capirinha ou é batida.....

Resposta no fórum, Cantinho do Jacoby....

Voltaremos.

Ps. Cade os aventureiros...

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 28/03/2007 às 19:00

Vamos fumar um 'Andre do Bom' no barco do PICARETA?
Eu acho que o MRcih vai topar, assim como o Grilo, o Luiz Vela, o Sirelli e o JACA. Espero que tenha lugar pra mim nessa NAU...

Postado por Andre do Mau, em 28/03/2007 às 19:02

Boa tarde galera. Notícias extra-oficiais dão conta de que os aventureiros se atrasaram por um dia. Parece que o Fuscão teve problemas, eles passaram o dia de ontem procurando um Fiat 147 amrelo mas, por fim, partiram hoje de manhã, a bordo de um DKW. Só quero deixar registrado que essas notícias não são oficiais. Esperamos que hoje à noite, de Curitiva ou Florianópolis, tenhamos notícias novas...

Postado por Gustavo Sirelli, em 28/03/2007 às 19:04

Pô pede pro LV liberar o monza 85 pros caras!!! Só não sei se eles vão conseguir chegar pq a mulherada fica louca qdo ve aquele carro.

Parabéns pros revisores e diagramadores pelo dia de hoje e pra Carolzinha que faz niver hoje tb!

Postado por Tchaka, em 28/03/2007 às 19:24

Que os caras velejam sabemos. Mas alguém se certificou se escrevem? Afinal todo bom velejador sempre matou aula para treinar.

Postado por Dicionário, em 28/03/2007 às 19:28

E não é que a justiça funciona. Hoje saiu a desição da meretríssima sobre uma porrada que meu ainda vivo tempra levou de um buzum ha dois anos. Ganhei 10 mil, mas cabe recurso então só devo ver a cor desse dim dim depois da copa do mundo!!! Sabem qual o destino desse dim dim não sabem? Pois é vou continuar vendo barquinhos até sair a verba! Enquanto isso vou colocar o dingue na água e o mesmo está a disposição para botequeiros dispostos a se iniciar na vela!
Alunas bonitas e gostosonas terão tratamento especial e as aulas teóricas saerão realizadas na minha nova casa (me mudo dia 7/4) nas terças e quarta depois da meia noite!!!
Ah claro que os botequeiro(aaaa)s estão convidados para o open house!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 28/03/2007 às 20:02

decisão com s é flórida!!! ô bicho burro!!! Não faz revisão logo no dia do revisor da nisso!

Postado por Tchaka, em 28/03/2007 às 20:04

Tchaka,
O Monza foi metralhado.
.
Andre,
Dá dois na nau ?
.
Me voy. Aula. Hoje eu mato um aluno !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 28/03/2007 às 20:11

hahahahahahahahaha!!!!
Dô! rsrsrsrsrsrsrs!!!!

Postado por Andre do Mau, em 28/03/2007 às 20:20

Ops.

E caipirinha e não capirinha....

Bem que já tinha provado umas e outras...

Um abraço e até amanhã.

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 28/03/2007 às 20:43

Botequeiros,
Muito legal ver as nossas turmas novamente se encontrando.
Relembrando, a 1ª foi no ano passado no churrasco de confraternização do Boteco 1 com o Brasil 1.
Na ultima sexta foi a vez do nosso técnico Amiguinho e o “técnico” do técnico Léo que estiveram na Marina para fazer uma das três coisas que mais gostamos, papear beber cerveja. A presença do Oscar não conta, pois ele já faz parte mesmo dos dois grupos.
Daí que gostaria de convidar a todos que puderem vir nesta quinta ( e claro nas subseqüentes), ao “Happy Hour” da vela que acontece no quiosque do clube em frente a Boatsport, do lado da piscina social do clube.
Desta vez convidamos um consultor para nos ajudar encontrar o caminho da vitória. Um Mágico, batedor de carteias.
A parte disso tem sempre as delicias dos quitudes do quiosque, chopp ou cerveja bem gelada, alem do telão onde só passamos temas relacionados a outra das três coisas que mais gostamos. Velejar !!
A senha de entrada é: “vou pro happy hour da vela”.
Se falhar, diz que vai falar com o Mario.
Sejam Bem Vindos
Aguardamos vocês.
[ ]s
Mario da Vela

PS: O Luiz da Vela Rio, disse...”observou que a classe mais numerosa na regata de aniversario foram os dingues, disparado”.
Luiz, queria recomendar mais atenção nas suas observações, pois em todas as regatas que acontecem de monotipos, fora OP, a classe Snipe é a maior não só em quantidade ( já que não viu n’agua, veja sumula) como em qualidade. Exemplos: Irmãos Schmidt, os Grael, o Santinha, o Bebum, o Paradeda, os Tinoco, os Ostergreen ...Já deu pra desconfiar em que classe velejo? :)

Postado por Mario Eugenio, em 28/03/2007 às 20:46

Ja comecei bem... O clube é o Guanabara!

Postado por Mario Eugenio, em 28/03/2007 às 20:50

Mas e se o cara da portaria perguntar que Mário? Respondo que é o que carcou o André do mau atrás do ármario?

Postado por Tchaka, em 28/03/2007 às 20:53

Fim de expediente é Poda! Quiz dizer armario e no caso uma armario náutico!

Postado por Tchaka, em 28/03/2007 às 20:55

É armário ô anta!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 28/03/2007 às 20:57

Mário,
Não querento defrontar, mas já defrontando, o Snipe, foi junto com o Dingue a classe (única) com mais barcos, 15. Já o Laser dividido em 3 sub-classes, apareceu com 33 barcos, sendo 7 na Standard, 14 na radial e 12 na 4.7 (será o prenuncio do renascimento do Laser?).
Em número de de tripulantes e em veleiros cabinados, a maior classe foi a Velamar 22, com 48 tripulantes em 12 barcos, seguida pela J24 (olha outra renascendo) com 45 tripulantes em 9 barcos.

Parabéns ao ICRJ pela festa e aos velejadores por prestigiarem. É bonito ver a Baia cheia de barcos no fim de semana.

Postado por Andre do Bom, em 28/03/2007 às 21:27

Gostei desse papo dos três dando dois na de um!

Postado por Bob Marley, em 28/03/2007 às 21:58

Olá botequeiros buennas noches.
No intuito de distração mando a piadinha da semana Amigas Bêbadas

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de
uma reunião com as amigas,
sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Pararam o carro próximo a um cemitério e apavoradas e bêbadas,
sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro. A
primeira foi,
se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a
calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda, que também não tinha nada para
se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e
linda'. Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um
túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse: ' -A
minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha... terminei o casamento...'
O outro:'- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na
bunda com a inscrição: 'Jamais te esqueceremos: Vagner, Moises, Elias e toda

a turma da faculdade.
' Tô dando uma surra nela até agora!!!
emana...

Isso realmente aconteceu estou proibida de divulgar nomes... rsrsr

Bpqédb
Apqéda
Luluzinha

Postado por Louise Guimarães Rodrigues, em 28/03/2007 às 22:44

NOBODY DESERVES!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu me afasto por 2 dias...além de NINGUEM sentir minha falta... isto aqui vira uma zona.....OLHA A F_A_C_A!!!!....ou será o Fogão?Forno?explosão???!!!!!kkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tal de Mario, que não é o que estava atrás do armário...já chegou de Fusca e sentado no volante....deu dura no amigo Vela Rio e convidou os cariocas,pra variar....pra um tal de encontro...vixxxxxxxxxxxxe!!


A tal da galllera que vai a Punta del Este,ninguém sabe se sairam...em que carro sairam,etc.....

Nooooooooooooooooooooooooooooossa que puta zona que esta isso aqui!!!

Cadê o Sirelli e o Amigo1 pra ''ADMINISTRAR'' o tal do blog????

hahahahahahah....que saudades da Cacau,minha linda amiga do Brasil1 e do KNUT,meu ursinho querido e PimPom1....dele tô matando a saudades no DVD da VOR!!!!

Andre do Mau_Mala_do Bem_da Ppppppppppppppppporra...bota ordem neste boteco!!!!!!Por enquanto só tô vendo vc bagunçar ainda mais....e a tal da Gorda,tá xavecando o açougueiro na laje ou seria na lage...(sempre me cafunso)????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Postado por ClauPenPen1, em 28/03/2007 às 22:50

Salve galera!

Ainda na Ilha Bela!

Sabadão dia de velejada com o Capitão Ventura!
Não vejo a hora!
Com saudades de todos!
Super abraço para a galera!

Postado por Pimenta, em 29/03/2007 às 01:34

Salve Blog............

No aguardo de noticias dos aventureiros.......

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaande Mario..........

Dá-lhe Claudinha....Colocando ordem na casa.......

Do mau....Tô dentro.......

Ontem a ESPN passou um programa com muitas imagens do Desafio Espanhol........Etc e tal.....Será que teremos Luis Vuitton ao vivo???????Vou passar um email para eles.....

Fiquem na Paz........................

Postado por Grilo..., em 29/03/2007 às 09:03

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.


Frase do dia:

- No nosso caminho há sempre uma pedra, cabe a nós saltá-la ou esculpí-la!
Autor anônimo


Piada do dia:

Seu João pensou melhor e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar a transportadora (dona da pick up) para o tribunal.

No tribunal, o advogado da transportadora começou a inquirir seu João:

- O Senhor não disse na hora do acidente: 'Estou bem'?
Seu João responde:

- Bem, vou lhe contar o que aconteceu, eu tinha acabado de colocar minha mula favorita na caminhonete...

- Eu não pedi detalhes, - interrompeu o advogado - só responda a pergunta. O Senhor não disse na cena do acidente: 'Estou bem'?

- Bem, eu coloquei a mula na caminhonete e estava descendo a rodovia...

O Advogado interrompe novamente e diz:

- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui, na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, isso é uma fraude. Por favor poderia dizer a ele que simplesmente responda a pergunta?

Mas a essa altura o Juiz estava muito interessado na resposta de Seu João e disse ao advogado:

- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.

Seu João agradeceu ao Juiz e prosseguiu:

- Como eu estava dizendo, eu coloquei a mula na caminhonete e estava descendo a rodovia quando uma pickup atravessou o sinal vermelho e bateu na minha caminhonete bem na lateral. Eu fui lançado fora do carro para um lado da rodovia e a mula foi lançada ao outro lado. Eu estava muito ferido e não queria me mover. De qualquer forma eu podia ouvir a mula zurrando e grunhido e pelo barulho eu pude perceber que o estado dela era muito ruim.
Logo após o acidente o patrulheiro rodoviário chegou ao local. Ele ouviu a mula gritando e zurrando e foi até onde ela estava. Depois de dar uma olhada nela ele pegou a arma e atirou bem entre os olhos do animal. Então o policial atravessou a estrada com sua arma na mão, olhou para mim e disse:

- A mula estava muito mal e eu tive que atirar nela, como está se sentindo?

Postado por Rial, em 29/03/2007 às 10:24

O blog está mais vazio que cabeça de petralha.

Postado por Rial, em 29/03/2007 às 12:12

Lá vem o JACA aí!

Postado por Andre do Mau, em 29/03/2007 às 12:39

Bom dia a todos que para mim não começou bem não.
O despertador não tocou. Achei estranho e pude, com enorme alegria, constatar que não havia energia elétrica em casa. Pensei em vingança de algum aluno, mas não foi não. O síndico resolveu desligar o andar inteiro porque 'uma senhora viajou e deixou a TV ligada aos berros'. Derreteu tudo na geladeira, cagada geral ( moro sozinho então não tem essa de pedir para alguém limpar).
Vou ligar o carro e....picas...nem sinal de vida... estão trocando a bateria...pequeno preju.
Entro num ônibus com placa 'AR CONDICIONADO'. Além de viajar a pé, o calor é infernal e o ônibus ainda dá uma porrada na Primeiro de Março.
Para completar vem esse Mário aí e me dá uma dura em pleno ar.
Meu chapa, não é 'da Vela', é 'Vela' pura e simplesmente, sobrenome que há 8 gerações acompanha minha família desde que meu tatatatataravô veio no porão de um navio português escondido em 1670. Ele tinha matado uns oito lá em Portugal. Herdei essa característica dele.
.
O pensamento profundo do dia é do Ronald Reagan:
' Hippie é um cara que pensa como o Tarzan, anda como a Jane e cheira como a Chita. '
.
Quem concluiu que não participei da regata de aniversário do ICRJ ? Desafio vcs me acharem na súmula ( vale qualquer classe).
.
Ô Mário, seja bem-vindo. E prepare-se.
.
E os caras do Fusca/Snipe ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 12:41

TODOS DE PÉ, VAMOS CANTAR O HINO NACIONAL...
O PRESIDENTE CHEGOU!!!!!!

O JACA PRESIDENTE!!!!!

APLAUSOS

CLAP,CLAP,CLAP.CLAP,CLAP,CLAP..CLAP,CLAP,CLAP.
CLAP,CLAP,CLAP.CLAP,CLAP,CLAP..CLAP,CLAP,CLAP

Postado por O JACA, do site aqui em 29/03/2007 às 12:43

Bom dia Botequerada de todas as Querências!!!

E os aventureiros, alguma notícia....

Piadinha:

Um português se casa com uma linda mulher, mas no dia seguinte, volta para casa furioso.**
>>> - Joaquim!, disse a mãe surpresa; o que aconteceu?
>>> - Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel e fui para cama com ela. Bom..., nós íamos fazer amor, mas eu descobri que ela era virgem!
>>> Ora pois, virgem, como é que pode?
>>> Eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher, mamãe.
>>> - Pois fizestes muito bem, meu filho! O que não serve para os outros, também não serve para ti.

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 29/03/2007 às 12:44

ô Mário !!!
Conhece o Suduka ? E o Moça Bonita ?
.
JACA,
Assobia aí 'La cumparcita' que o Maradona está nas últimas e sossega.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 12:48

ô Luiz ! o Mário é dono do Suduka

Postado por plantão do JG, em 29/03/2007 às 12:54

Porra...e eu não sei ???!!!!
O cara é gente fina, acreditem.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 13:01

Mandem o JACA pra Suduka!

Postado por Andre do Mau, em 29/03/2007 às 13:24

Epa!! epa!! O Jaca não!!! Uma Jaca... quem sabe??
O Suduka tem como principal caracteristica correr na categoria mista, pois já que é pra ficar batendo coxa na escora, que ela seja depilada.
Minha ultima e espero, derradeira tentativa de correr com homi, foi com o técnico Amiguinho. Consequencia... Cai nágua.

Postado por Mario Eugenio, em 29/03/2007 às 13:37

Mario,
E a barriguinha da moça ainda fica saradinha...pelo menos a minha tá doendo há 4 dias !!!
.
Mais calmo depois das desventuras matinais, venho informar que a Berenice explodiu ontem. A cremação foi hoje mesmo de manhã, na presença do zelador do prédio e de um mendigo que se mostrou solidário com minha tristeza.
Tadinha....mas ela tava muito remendada já....
.
Agora vou de Mariuschka Verônica...gatíssima.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 13:50

Hummm... Mariuschka Verônica, isso é nome de bichinha.

Postado por Costinha (do céu), em 29/03/2007 às 14:07

Bom dia cambada.

1. Mario Eugênio ou Oscar: alguém tem notícias do Amiguinho e sua trupe?????

2. Há 100 anos nasceu o Braguinha. Infelizmente, por muito pouco, ele não está presente para as festas e homenagens pois faleceu na última véspera de Natal. Independente de sua presença, vale o agradecimento ao rei das marchinhas por ter alegrado gerações e gerações e gerações...

3. Rial, eu também estaria ótimo.

Beijos e abraços a quem de direito. Volto mais tarde.

Postado por Gustavo Sirelli, em 29/03/2007 às 14:11

Bom dia Boteco1

Presidenta1,
Como está a recuperação?
Por aqui, nem sempre podemos estar no ar, a aí vira bagunça organizada.

Mário Eugênio,
Bem vindo ao Sanatório Geral!!!
Só estamos sentindo falta de notícias de seus pupilos.

Pimenta,
Boa velejada como Cap. Ventura.

MRich,
Já saiu o America's Cup Live Sailing (www.americascupanywhere.com). Este ano custará só €29,95, a temporada toda até junho, com 3D, regatas simultâneas, etc.

Será que conseguirei trabalhar depois que começar a LV e a AC?

Amiguinho!!! Leo SG!!!
Kd Vcs?

Postado por Amigo do Boteco1, em 29/03/2007 às 14:13

Com o habitual atraso que carateriza nosso técnico, que só se acerta nas largadas.Marcaram pras 12:00 mas partiram rumo PDE as 21:30 dessa terça.O fuka foi substituido a ultima hora por um pegeuot 1.0. Foi tudo documentado pelo Léo. Como vcs, continuo aguardando noticias dos nossos brancaleones representantes...

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 14:19

A Mariuschka é tcheca ! Respeito !
.
Ahhhh...agora de Peugeot 1.0 sim....

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 14:40

Amigão.......Será que querias dizer a mim e não ao Mrich......
Compra aí e depois me passa a senha.......

Eu até compraria se divesse certeza que no meu pc ia rolar.....O VS dava pau toda hora......

Continuo no aguardo de noticias dos aventureiros e de uma resposta da ESPN.............

Peugeot 1.0......Agora sim...........

e Pau na Gringalhada...................

Postado por Grilo..., em 29/03/2007 às 14:59

RELEMBRANDO...
hoje é dia da torcida não tão organizada da trupe & casal Amiguinho se reunir no clube mais democratico e acessivel, o Guanabara.
As 19:00 no quiosque.

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 15:28

Quando eu lembro do slogan 'Deixa o homem trabalhar' eu fico pensando: e se deixarmos mesmo, em que merda vai dar isso ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 15:53

Grilo,
Desculpe, como pude esquecer o torcedor nº1 dos brasileiros em qualquer esporte?
Ainda estou considerando se vou assinar, mas, se fize-lo, com certeza vc terá uma tentativa.

Mário Eugênio,
Como vcs deixaram a trupe ir para a estrada sem contato com a base?
Ninguém consegue falar com eles.
Se conseguir contato, diga que estamos aqui querendo saber de notícias.

Postado por Amigo do Boteco1, em 29/03/2007 às 15:56

MUITO BOA TARDE A TODOS


'Verdade do dia.'

Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a Democracia. O Presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.

O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:
- Santidade, Jesus tinha 12 Apóstolos e eu tenho 12 Ministros.

Em 2007, quando o Papa Bento XVI chegar ao Brasil e perguntar ao Lula para que 34 ministros, o molusco, certamente, responderá:
- Bem, companhêro santidade... Ali Babá tinha 40... AINDA FARTAM 6!!!


'NOIS ADERNA, MAIS NÃO RIZA'

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 29/03/2007 às 16:04

Valeu amigão....torço mesmo......

Por falar em torcer....Cheguei a dar uns gritos na prova do Cesar Cielo.....Hoje cedo.....o cara virou os 50 na frente e chegou fora do Podio por milesimos......
O 4º lugar do Thiago não teve emoção.......

Marioso......Não se assuste se eu aparecer numa quinta qualquer por ai......por enquanto tá dificil....mas + pra frente quem sabe.......


No + é isso aí......

Boteco 1 na Veia.........

Postado por Grilo..., em 29/03/2007 às 16:17

Acho que o Grilo é aquele cara que, quando o Kasparov veio ao Brasil para uma exibição contra um brasileiro, num jogo lá, gritou:
- É AGORA !!!! COME O BISPO DESSE PUTOOOOOOO !!!
.
Vem aí a TV Lula !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 16:27

APOSENTADORIA
Anuncio que me aposentei em definitivo da função de proeiro (manza) das classes Dingue, Snipe, Star e afins.
Uma junta médica, composta por um cardiologista, um urologista, um ortopedista, uma cartomante e um babalorixá, acabam de me proibir de fazer escora radical.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 16:36

Condoido de sua situção e se tudo planejado confirmar (estou nas tratativas...) vou formalizar convite de vespera para que corra a bordo do catamarã Lascado, a regata do Rio Boat Show em abril.
O barco patrocinado pela Devassa, tem que ter um representante oficial dos botequeiros...

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 16:48

Minha mãe dizia .......Vc vai ter um troço menino.......E eu lá berrando.......
Seu PUUUUUUUUUUUUUUUTOOOOOOOOOOOOOOO.........

VAAAAAAAAAAAAAAAAI....................

Ê Trem Bão................

Postado por Grilo..., em 29/03/2007 às 16:58

O JACA
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.o.r.a!!!!

Luiz Vela Rio
Essa tal de Mariuschka Veronica'',na certa é o maior Traveco!!!
Se cuida please!!!!!!!!!


Amigo1
É por essas e outras.....que deveria ter uma administradorA!!!!


Tô falando que o tal do Mario chegou e sentou na janela ,na first class.....
E informações da tal da Galllera do fusca,aliás ia ser TDB se tivesse o fusca,agora nesse outro sei não....


A minha casa esta em obras,pintura de toda a área externa,neste momento estão lavando o teto.....e tá tudo uma zzzzzzzzzzzzzzzona por aqui!!!
urrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggggggggggggggggggghhh acho que vou pra um flat!!

Agora estou fazendo paisagismo e jardinagem...abandonei momentaneamente o tal do fogão...,mas há sempre o perido,ontem numa poda quase perdi a ponta do dedinho...e pisei num formigueiro,saí correndo e me enfiei na piscina....

FFFFFFFFFFFFFFFFui.............não sei qdo VORto!!!
Smaaaaaaaaaaaaaaackão a todos
BBBBBBBBBBBBBBBicos pro Jacoby
BeijoKona na Fefê!!!
dEu1

Postado por ClauPenPen1/Sdenta1!!!, em 29/03/2007 às 17:08

Acabei de falar com a Carmen Amiguinha para avisar dos problemas que terão na fronteira, eles estão em Floripa e vão postar ainda hoje as 1ªs noticias desse road movie.

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 17:18

Já tirei a dúvida.
A Mariuschka é inflável do sexo feminino mesmo. Tá escrito aqui, olha só:
' Sexy dáma - Provedený za Czech Republik'
Tradução:
' Senhora do Sexo - Fabricado na República Tcheca '
O modelo Mariuschka Veronika é considerado profissional no eslavo país europeu.
Tô podendo !!! Depois eu conto como foi nosso primeiro encontro.

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 17:30

Olá Senhores!!

Tá dificil eu aparecer por aqui... Tô com saudades da turma, e arrependido por não ter ido a Paratyyyy.. Dizem que foi taum baummm..


Mas aliás, quem irá mesmo de Sampa para o Rio boat Show? E quando? Alguém vai no fim-de-semana de 14-15/04 ou 21-22/04?


Abração!!

Postado por Itapema (Carlos Araújo), em 29/03/2007 às 17:38

salve saleve amiguinhos e amiguinhas!!! Começando mais um dia de trabalhando e antes de qualquer trabalho já deixo um post pra assinar o ponto!!!

Postado por Tchaka, em 29/03/2007 às 17:52

JOGADOR PROFISSIONAL MAIS VELHO DO BRASIL MARCA SEU PRIMEIRO GOL E QUER CHEGAR AO MILÉSIMO

Enquanto Romário, 41, busca seu milésimo gol, Pedro Lima, o mais velho jogador em atividade no Brasil, comemora seu primeiro como profissional.


Pedro Ribeiro Lima, 58, é empresário do ramo alimentício e há pouco mais de dez anos resolveu realizar um sonho, se tornar jogador profissional de futebol.

Como conseguir isso? Fundando um clube. Em 1992 ele criou a Associação Desportiva Perilima, ou só Perilima (PEdro LIMA).

Lima e seu time já viraram notícia em programas da ESPN Brasil, no tradicional jornal italiano Gazzetta dello Sport e até no site da FIFA, em uma matéria sobre jogadores de idade avançada.

Seu time é uma negação e segura a lanterna no Campeonato Paraibano. A última decepção do Perilima foi a goleada aplicada pela Campinense na noite da última quarta-feira (28).

Apesar de perder o jogo por 5 a 1, o destaque do jogo foi do Perilima, ou melhor foi o próprio Perilima. Isto porque o dono do time, Pedro Ribeiro Lima, enfim, marcou seu primeiro gol.

Aos 35 minutos da etapa final, quando o score já marcava 4 a 0, o zagueiro Maurício Gaúcho, da Campinense, cometeu pênalti em Foguinho. Bola na marca da cal e Pedro Lima na cobrança.

O empresário não desperdiçou a chance e marcou o tento de honra de sua equipe. Ele já anunciou em entrevistas que pretende jogar até os 60 anos.

Postado por Plantão Esporte Espetacular, do site aqui em 29/03/2007 às 18:06

.
Bem-vindo à Nau-1, Mário...
.
.
À Botecarada Snipista:
Cá na maravIlha de Santa Catarina, se preciso, 'disquem M' (48-9982.0831/Marcelo);
.
E, lá em Punta,
É PAU NA GRINGALHADA!!!
.

Postado por MRich, em 29/03/2007 às 18:14

para ver como funciona o mouse:
http://www.1-click.jp/
demora para carregar mas é hilário

Postado por o seu PC, em 29/03/2007 às 18:17

Salve Galera

LV
Você tem certeza que a(o) Mariuschka não tem birro para enche-la(lo)?

Postado por Alfeu, em 29/03/2007 às 18:36

Não sei, Alfeu. Vc já leu manual em tcheco ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 19:13

Notícias frequinhas dos nossos ''brancaleones representantes'', como dito pelo Mário. Estão lá em cima.

Eu só gostaria de saber para quê DOIS Snipes?
Termos outra tripulação no SulAm?

Postado por Amigo do Boteco1, em 29/03/2007 às 19:27

Termos não, terEmos...

Postado por Amigo do Boteco1, em 29/03/2007 às 19:27

Amigão, o Leo Signorini Grael (manager, proprietário e timoneiro do Brasil2) deve ter levado ao pé da letra o que o Torben falou sobre o Brasil 1.2: 'precisamos de dois barcos...'

Mario Eugênio, infelizmente estou desde ontem no estaleiro. Então, minha primeira visita ao quiosque ficou pra semana que vem. Grande abraço.

Postado por Gustavo Sirelli, em 29/03/2007 às 19:31

Po PenPen! Perder o dedo na poda é póda. E o pior é não poder pazer porra nenhuma depois.

QUANDO É QUE VAI TER CHURRASCO?
TO A FIM DE BEBER COM A GALERA!

Quando nego for no Guanabara me chama po!
9972-0147 é o meu telefone.

É pau na gringalhada e na rosca do JACA!

Postado por Andre do Mau, em 29/03/2007 às 19:36

Daqui do Rio , o Amigunho correndo o SA misto e o Geral, são competições separadas e o irmão dele meu xara , na Junior.
Que eu saiba deve estar indo dois barcos de SP e um de SC.

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 19:41

Buenas!!

Aos aventureiros, se precisarem de alguma coisa, e estiverem pelas bandas de Imbituba, é só chegarem na floricultura Verdes e Cores, que fica na BR 101 km 275 à direita no sentido Santa Catarina / RS. Procurem o Neco, Vivi ou Lourdes, são todos da familia Jacoby. É só dizer que são Botequeiros e serão bem recebidos.

Postado por jacoby-RS o Gourmet do Boteco1, em 29/03/2007 às 19:47

Grande idéia André do Mau! Vamos aproveitar o rio barco show, onde não veremos mais uma vez nada sobre veleiros, e fazer um churrascão do boteco. Tempão que não tem um daqueles.

O LV se precisar de ajuda pra ler o manual fale comigo, afinal eu nasci na república Tchaka!!!

Postado por Tchaka, em 29/03/2007 às 19:52

Primeira etapa vencida. Suruba de Snipe em Motel foi hilário.
Brincadeiras à parte, os caras merecem mais destaque na mídia. Isso não é para gente normal.
.
Agora, tenho que ir.
.
Vlw

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 19:54

Tchaka, obrigado, mas vc é o mais perigoso que tem aqui para ler este manual falando das intimidades da Veruschka !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 29/03/2007 às 19:56

Andre, se misture! se vc for contar só com os botequeirosuns, o Oscar tem sido presença constante.
Nós botequeiros do desce + uma, do Gb estamos fazendo das quintas local de encontro dos velejadores e afins.
Interessa a nós velejadores, abrir espaço para reforçar a presença da classe no Clube.
Contamos com vcs.

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 19:56

Perai, alguem falou em churrasco???
Me avisem que arranjo o espaço no clube. Até 50 pessoas gratuito atras do galpão de vela, se mais consigo a social, coberta com desconto de socio e se bobear uso trafico de influencia e sai na amizade.É só marcar!

Postado por MEugenio, em 29/03/2007 às 20:09

Lembrete
Happy hour
Guanabara country club today rsrs
Voz: Oscar xiiii, vai me matar...
vou nessa
Beijos

Postado por Louise Guimarães Rodrigues, em 29/03/2007 às 20:10

Piada do Ano...


A mulher estava em coma na UTI, e as enfermeiras lhe davam banho. Quando uma delas lavava sua vagina, ambas notaram uma pequena reação no gráfico do monitor de sinais vitais. Foram então ao marido, e lhe disseram:
-Pode parecer loucura mas, talvez um pouco de sexo oral possa trazê-la de volta do coma.
O marido permanecia cético, mas elas tanto insistiram em que a tese tinha fundamento científico, que ele finalmente se deixou convencer.
As enfermeiras o levaram até o quarto da esposa e explicaram que os deixariam a sós, para que tivessem mais privacidade, mas permaneceriam monitorando os aparelhos para acompanhar a reação da paciente.
Após alguns minutos, soou o alarme do monitor dos sinais vitais da mulher, e o gráfico tornou-se uma reta: nada de pulso, nada de batidas do coração!
As enfermeiras correram para o quarto,desesperadas, e perguntaram ao marido: O que aconteceu??!
E o marido:
Não sei,... Acho que ela engasgou!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahah

Postado por Casal de Portugueses, em 29/03/2007 às 20:13

RIAL_SSSSSSSSSSSSSSocorro!!!!

Que acontece que faz uns dias que '''aqueles'' emails que eu te mando...VORtam!!!!

Sniiiiiiiiiiiiff
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBuáááááaá´
Vc não quer mais receber???
Smaaaaaacks
dEu1

Postado por ClauPenPen1, em 29/03/2007 às 20:34

Dá-lhe Galera...........

Carmem matando a pau......

Deve ter sido dificil convencer o Toto ...com o esse uniforme???rsrsrsrsrsrs.......

Vão na Paz.........

Boa viagem e Bons Ventos.......

Hárrá.....Úrrú.........Punta de Leste es nuestro............

Postado por Grilo..., em 29/03/2007 às 20:47

deixa ver se eu entendi bem: ao chegarem no m(H)otel, a Carmem se escondeu dentro do barco e Leo e Amiguinho se apresentaram no guichê pra pedirem um quarto pros dois? Boa impressão vcs deixaram lá hein? hehehe

Postado por Rodrigo - Sudoeste, em 29/03/2007 às 20:50

Até que demorou pra alguém se dar conta que tinha muita coisa errada nessa história... kkkkkkkkkkkkk

Postado por Gustavo Sirelli, em 29/03/2007 às 21:36

Notícias frescas direto da estrada. Nossos intrépidos viajantes enviaram mensagem para a reunião do Guanabara: a previsão de chegada em Porto Alegre é 1h da manhã e amanhã cedo partem direto para o Chuí.

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/03/2007 às 00:55

PenPen,
Não sei o que está acontecendo. Estou recebendo emails de várias pessoas sem problemas. A caixa de entrada nunca fica lotada.
Veja se o meu email está certo. jc.roque@globo.com
Beijos

Postado por Rial, em 30/03/2007 às 01:01

Impressionante!!!! Só mesmo o Sobrenatural de Almeida pode explicar o que aconteceu hoje no Maracanã. A 'leiteria tricolor' voltou a funcionar. Parabéns aos tricolores do Boteco, capitaneados pelo LV. Ainda sobrevivem no campeonato.

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/03/2007 às 01:31

Fala Cambada!

A Ilhabela está cada vêz mais bela! Sei lá, mas acho que estou virando caiçara! Caracas!!! Não tenho nem um pingo de vontade de ir embora! Tô até acertando um terreninho por aqui!
Eu e Da. Pimenta estamos mergulhando todos os dias. A visibilidade está absurda. O mar está com aquela cor azul caixão! Tá tão limpo que perdemos a noção de profundidade. Sábado iremos ajudar a raspar o casco do LAFIT e logo após partiremos para sei lá onde!
Esse lugar é mágico. Tem alguma força oculta me segurando por aqui. Não sei se é magnetismo, cerveja, beleza ou sei lá o que!
A que tudo indica, em breve, os amigos e amigas terão uma base na Ilha para quando quiserem.
Beijo grande para todos!

Pimenta

Postado por Pimenta, em 30/03/2007 às 02:19

PARA O SIRELLI!!!

Gustavo, não sei porque, mas acho que foi o gol do título...
A gente se fala...

Salve Luiz Vela RiiiiiiiOOOOOOOO!!!!

Postado por Andre do Mau, em 30/03/2007 às 06:25

Pimenta,

antes de fechar negócio visite Jurubaíba, na baía de Guanabara. Você vai se apaixonar!!

Por uma Gonçalense...

Postado por Andre do Mau, em 30/03/2007 às 06:27

Bom dia todos!!

Latest from VOR:
New team!

http://www.volvooceanrace.com/news/article/2007/march/pumapounces/index.aspx

Kisses from Norway

Postado por Linda, em 30/03/2007 às 09:19

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.


Frase do dia:

- Arqueólogo: alguém cuja carreira está em ruínas.
Autor Anônimo


Piada do dia:

Chega no céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, sapato de duas cores, impecável, perfumado, cabelo alisado, tudo 'nos conformes'.
São Pedro olha e pergunta:
- 'Pois não, quem é o senhor'?
- 'Leonardo Di Caprio'.
São Pedro olha bem para ele, consulta a lista dos contemplados para entrar no Paraíso, vira para o negão e diz:
-'O senhor pode repetir o seu nome'?
E o negão, todo empertigado:
-'Leonardo Di Caprio'.
São Pedro pede licença e vai consultar seu chefe. Chega e bate na porta dos aposentos de Deus:
-'Senhor, tenho um probleminha'.
Ao que Deus responde: -'Diga Pedro, qual é a sua dúvida'?
-'Só pra confirmar... o Titanic afundou ou pegou fogo'?

Postado por Rial, em 30/03/2007 às 09:37

Linda,

Kisses from Brasil.

Postado por Rial, em 30/03/2007 às 09:40

É quase um orgasmo: vencer a mulambada, mesmo sem valer nada, com gol nos descontos. Mas eu já avisei: sou Boavista desde os 3 anos de idade, quando jogava na equipe da Região dos Lagos o temível centro-avante Zeca Caranguejo.
.
Gustavo, a leiteria era do Castilho e não do time todo.
.
O Maradona precisa de um novo fígado. Como alguns aqui já provaram que não precisam deste órgão, recomendo ir a Buenos Aires e tentar faturar uma graninha.
.
Ontem, pós-jogo, tive áspera discussão com meu filho rubro-negro ( sempre acontece em Fla-Flus independente do resultado), então minha profunda reflexão de hoje é:
'Não tenha filhos. Só netos.'

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 11:40

....e, com isso, só vou encher (literalmente) a Maruschka hoje mais tarde.

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 11:41

Tá vendo ? o Mengão ajuda esses timecos que já foram grandes , a continuar com chances de ir pra final e ainda se escuta uma coisa dessas . Tentamos manter a tradição de sempre , mas a mediocridade dos outros atrapalha... que sufoco para virar o jogo!!! precisou da ajuda do nosso time . Da próxima vez não ajudaremos mais .

Postado por Urubulino já na final, em 30/03/2007 às 12:13

Bom dia cambada. Três times confirmados na VOR e nós, nada... Será que vai? Já não acredito mais.

André, não exagera.

LV, e o que o Fernando Henrique fez em campo ontem foi o quê?

Postado por Gustavo Sirelli, em 30/03/2007 às 12:29

Muito bom dia a todos...

Hoje faz exatamente 1 ano que o BOTECO1 ABC/SP se reuniu em uma pizzaria de São Caetano do Sul.

'NOIS ADERNA, MAIS NÃO RIZA'

Postado por ALEXMARINHEIRO, em 30/03/2007 às 13:00

Gustavo,
Se o Fernando Henrique tivesse metade da sorte do Castilho, não tinha perdido a eleição para o Lula !!!
.
É....VOR sem Brasil 1 vs. 2.0..não há quem me convença do contrário.
.
Não depreciem a excelente vitória do Fluminense ontem sobre o Renato Augusto !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 13:14

urubulino,
nós somos sempre gratos ao seu time por ter ajudado muito o tricolor no tricampeonato de 83-84 e 85. valeu mesmo.
o que veio depois é só deferência, que aliás está até no hino do seu clube:
'...nos Fla-Flus é um ai, Jesus'
Flamengo - o único clube do mundo que homenageia outro no seu hino.

Postado por pó-de-arroz, em 30/03/2007 às 13:34

NENSE!
.
Falei com o Torben ontem à noite sobre o Brasil 1 vs 2 e ele me disse o seguinte: Andre do Mau, dá um tempo que eu to vendo o jogo!

Postado por Andre do Mau, em 30/03/2007 às 13:57

PIADA PESADA !
.
Dois índios canibais estavam conversando sobre relacionamentos amorosos. De repente, passa andando bem em frente a eles uma indiazinha linda, mas mancando porque lhe faltava um pedaço da perna. Um se vira para o outro e diz:
- Olha que gracinha !
E o outro:
- Tira o olho que essa eu tô comendo !

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 13:58

A piada da india é mais velha que o vento sul!

Postado por Costinha (do céu), em 30/03/2007 às 14:12

Bom dia para todos!
Meu Flamengo fez mais um ato de caridade e ajudou a um ser sem esperança a contnuar lutando. 10 mil pontod no nosso processo de elevação espiritual! :-)

---


Presidenta,
Como vai a recuperação?
-----

Linda! How are you? I missed you!! Welcome back!

Postado por Elisa, em 30/03/2007 às 14:26

Essa piada é como eu: velha, mas boa.

Postado por Vera Fischer, em 30/03/2007 às 14:29

Bom dia Boteco1

Sempre acreditando que é possível ter a V.2.0 do Brasil1.

PUMA, mais um exemplo que a VOR dá mais retorno do que se imagina, senão os americanos não entravam.

O Mengão (já classificado para a final) está aí para ajudar os outros ditos grandes a chegar à final (o faturamento será maior), pois contra o Madureira, na Taça Guanabara (com faturamento menor), não teve graça, como não teria contra Americano, Volta Redonda, ...

Ordinária, posso demorar, mas cairei nos seus braços, afinal tenho que levar o presente do Boteco1 para o bebê do Markito, o nosso garçon preferido.

Postado por Amigo do Boteco1, em 30/03/2007 às 14:55

Vou levar a Veruschka na Ordinária. Cuidado com cigarros perto dela !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 15:07

Tá rolando uma festa de boas-vindas ao imperador americano George W. Bush, em São Paulo, e o Lula é barrado na entrada pelo segurança (brasileiro):

- Por favor, senhor, a sua identidade.

Lula replica:

- Como assim 'identidade'? Eu sou o Lula, não tá vendo???

- Perdoe senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.

- Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!

- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade, eu pedi que fizesse umas embaixadas, o rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas, pro Oscar eu pedi que fizesse umas cestas... o mão santa foi lá e fez 50 seguidas... e assim por diante...

- Caraca, MAS EU NÃO SEI FAZER PORRA NENHUMA!!!

- Seja bem-vindo, Sr. Presidente, perdoe pelo transtorno...

Depois dessa!

Até mais tarde botequeiros...
Bjs
Luluzinha

Postado por Louise Guimarães Rodrigues, em 30/03/2007 às 16:21

Zaganagem eze negozío de gue rroubo grravada. Agorra eu esdou na rroubada.

Postado por Henry Sobel, em 30/03/2007 às 16:39

FURO EXCLUSIVO !!!
Vejam a foto proibida das namoradas do Tchaka juntas !!!
.
http://fotosdasmurfet.weblogger.terra.com.br/img/barriga.gif
.
Beleza, né não ?

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 17:12

Vamos pular esse número de posts, senão esse Blog não anda.
Que gente cismada, sô.

Postado por 171, em 30/03/2007 às 18:51

Falando em 171...

A policia federal estourou uma grande financeira aqui no sul...a coisa ta fedendo...nome da encrenca...PORTOCRED, quem investiu....sifu....

Postado por jacoby-RS o Reporter do Boteco1, em 30/03/2007 às 18:58

LV,
Estavamos mesmo esperando.

****** C H A M A D A - G E R A L ******
Com a proximidade de grandes eventos náuticos, o Boteco1 está precisando de colaboradores que possam traduzir textos do Inglês e do Espanhol para o Portugûes.

Quem puder ajudar, por favor escreva para admin@boteco1.com

Bons ventos,


Admin Boteco1

Postado por Amigo do Boteco1, em 30/03/2007 às 19:18

Acabo de sair de uma prova de certificação aqui no trabalho para a qual não estudei e durante a qual adormeci várias vezes(assim com nas aulas), o que me fez perder um tempo enorme. Assunto: Engenharia de requisitos. Detalhe: era com consulta e, sempre que eu dormia, tinha que retomar o texto para responder a uma ds 30 questões. Levei o triplo do tempo normal para fazer a prova e nem sei se me dei bem.
Acho qe só me resta ir para a Marina e tomar umas para me recuperar. Daqui a pouco vou para lá, afival a atarde está linda, cheguei cedo aqui no trabalho e não estou com a menor paciência para continuar aqui aguentando maluquice da matriz.

Postado por Elisa, em 30/03/2007 às 19:27

Problema sério de última hora talvez me impeça de ir na Ordinária.
.
Vou tentar desembaraçar rápido, mas acho difícil.

Postado por Luiz Vela Rio, em 30/03/2007 às 19:56

E aí .. o pessoal já chegou no Chuí , pra fazer um chuá ?

Postado por Oscar, em 30/03/2007 às 19:58

Ordinária, estou indo. Fique calma.

Postado por Rial, em 30/03/2007 às 21:07

Se não rolar o Brasil 1 2.0.......Vou de Puma........

Bom fim de semana pra todos..........

Amanhã as 6:00 tem Brasileiro na final ....SPORTV.......

Postado por Grilo..., em 30/03/2007 às 23:51

.
Olha aí pessoal.

Pra quem quer música digital 24hs, de altíssima qualidade, sem propaganda nenhuma:

http://www.radioswissjazz.ch/en

http://www.radioswisspop.ch/en

http://www.radioswissclassic.ch/en

Entrem na página do estilo de preferência, confiram a programação e escolham (à direita) o programa com que querem ouvir: Winamp, Real Player, Win Media Player.
Recomendo mp3-128Kbps, que funciona numa boa mesmo pra quem tem banda larga meio mixuruca, como eu.

Aqui em casa a 'jazz' fica 24hs direto.

Um abraço.
.

Postado por LangPoa, em 31/03/2007 às 06:05

Valeu Lang...Boa dica !

Tchaka,

Hoje, sábado 11h30 (manhã) programa na Tv Cultura, Mais Ação, (SP canal 2, Rio não lembro) irá mostrar a travessia Petrópolis/Teresópolis...

Abraços e bom findi,

Postado por Marcos Lobo, em 31/03/2007 às 12:02

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática no plantão.


Frase do dia:

- Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Bem que tentei, mas não entrava.
Eugênio Mohallen

Piada do dia:

Um homem e uma mulher vão sentados lado a lado na 1ª classe de um avião.
A mulher espirra, pega num lenço e passa-o cuidadosamente entre as
pernas. O homem não tem a certeza se viu bem e conclui que foi uma
alucinação.
Alguns minutos passam. A mulher volta a espirrar. Ela pega no
lenço e passa-o cuidadosamente entre as pernas.
O homem começa a ficar doido. Ele não acredita no que os seus
olhos vêem. Mais uns minutos passam. A mulher volta a espirrar. Ela pega
num lenço e passa-o cuidadosamente entre as pernas.
Era mais do que o homem podia agüentar. Ele volta-se para a mulher
e diz:
- 'Por 3 vezes a senhora espirrou, e por 3 vezes pegou no seu
lenço e passou-o por entre as pernas, está querendo dizer-me alguma coisa,
ou está só tentando deixar-me louco?'
E ela responde:
- 'Peço desculpa se o perturbei, eu sofro de um mal extremamente
raro que faz com que cada vez que espirre eu tenha um orgasmo.'
O homem, com remorsos do que tinha dito antes, diz:
- 'As minhas sinceras desculpas, o que é que está tomando para
isso?'
E ela responde, com toda firmeza :
- 'Eu cheiro pimenta!'

Postado por Rial, em 31/03/2007 às 13:54

Atenção! Atenção! Cuidado com o Apagão(aéreo).


Vem aí a Tv Manguaça! Com seu astro maior: O Mollusco Etílico!

Postado por Rial, em 31/03/2007 às 14:54

Onde será que todos foram? Novo encontro? Aonde?

Postado por Perguntar não ofende, em 01/04/2007 às 00:22

Grande Marcos Lobo, só agora que vi o recado!!!

Pô LV tu ta de sacanegem comigo né? Até que a do meio morre depois de umas cachaças!!!

Postado por Tchaka, em 31/03/2007 às 03:48

OI GENTEMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

Nesse horário vcs num vão querer que eu tenha lido TUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOO....Só sei que o pessoal chegou a Punta....isso é o que importa.E que nossa PRESIDENTE1 esteja se recu perando a 'Olhos Vistos'...
Bommmmmmm será a COTOVIA OU O SABIÁ que está cantando???????????!!!!!!!! Não importa , e sim nossa amizade e amor incondicional....WO OH NI AI...............É A DAMA DA NOITE atacando...e deixando um 'CHEIRO PERFUMOSO' com muito carinho a todos...


VORto assim que acordar e achar o TICO E TECO que perdi hoje..


Bjosss Millllllllll

Clícia - Gloriosa.

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 01/04/2007 às 09:08

Continuo 'PLUGADA'

'VCS VÃO TER QUE ME AGÜENTAR'

Bjossssssssss

Postado por Clícia Paiva-Gloriosa, em 01/04/2007 às 09:12

Bom dia.
Bons ventos.
Dona Gramática descansando, está um bagaço depois da noite de ontem, mas feliz.

Postado por Rial, em 01/04/2007 às 12:45

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBom dia GaLLLera1
Um lindo domingo a todos!!!!!!!!!!!!!


NOTÍCIA FRESQUINHA!!!!!!!!!!!
Ontem falando com meu irmão que falando com o Torben....
Bom,galllllllllllllllera haverá um Brasil1.versão 2 na próxima VOR,será anunciado depois da páscoa!!!!
E com um único patrocinador.........que adquiriu todas as cuotas e dará mas condições de fazer uma VOR no Mínimo o Máximo!!!!!
Ahhhhhhhhhh......e meu irmão será um dos possíveis candidatos a vaga de tripulantes!!!!
ShiKnúrtimo!!!!!!


Na semana da Páscoa haverá a semana de Vela de Buzios...e meu irmão participará no Aries do Jorge Zariz e mais conhecido como ''Turco''!!!


Ahhhhhhhhhh....e tem mais ...Estou namorando,apaaaaaaaaaaaaaaaaaaixonadíssima e o fator de conquista final...foi a minha careca,acreditem,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaior sucesso!!!!


Smaaaaaaaaaaaaaaaacks a todos e um EXCELENTE
''1o de Abril'' a todos!!!!!!!!!!!

Postado por ClauPenPen1, em 01/04/2007 às 13:59

Bom tarde, povo!
Rial, vc não dorme,não??? postou às 9 e 45!!!!

-----
Vixe, 1º de abril!!!! Tinha me esquecido disso!!!

-----
Se não tiver BR2,acho que voutorcer pro Puma... mas vai ter BR2, sim!!!!! Patrocinadores, acordemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

Postado por Elisa, em 01/04/2007 às 15:27

Elisa,
para descansar nós temos a eternidade...

E às 11.30 já estava chegando em Maricá, na casa da minha filha de onde estou postando,eh eh eh eh.


Brigadão

Postado por Rial, em 01/04/2007 às 16:54

Ufa..........VORtei.............

Claudinha.......Essa foi sacanagem...Cai que nem patinho........tive uns segundos de muita alegria.........Boa querida.......

Ufa.........Os aventureiros chegaram........
Agora é Pau na Gringalhada...............

Postado por Grilo..., em 01/04/2007 às 16:58

Domingo não é dia de ficar no PC, mas tive que fazer o IR e a Maruschka me deu o maior fora, assim que completei a operação de enchimento, então fazer o quê????
.
PenPen,
Ótimas notícias...mantenha-nos informado sobre o Brasil 1 vs 2.0 e seu namoro, não necessariamente nessa ordem.
.
Profunda reflexão do dia:
'Deus resolveu descansar no domingo e sacaneou todo o mundo !!!'
.
Tchaka...na real...com umas cachaças tu pega todas !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 01/04/2007 às 17:44

Como hoje é Primeiro de Abril, TODOS os posts são mentirosos ???
.
Então aqui vai uma: Lula acaba de morrer, junto com o Bush, vítima de uma rodada exagerada de pretzel com 51 !!!

Postado por Luiz Vela Rio, em 01/04/2007 às 17:49

Botequeiros e Botequeiras, boa tarde....

recentemente invadimos Paraty....
agora a próxima meta é o Rio de Janeiro, para o Boat Show....

acontece que fiquei sabendo que nos dias 20 e 21 tbm haverá um outro evento no Rio que eu irei assistir....
é uma prova de um circuito de uma corrida maluca de avioes pequenos...que pela primeira vez acontecerá no Brasil....
ainda nao tenho informaçoes suficientes.... mas me parece que a 'raia' da corrida será na praia de Botafogo..
classificaçao no dia 20
corrida no dia 21
site oficial da corrida:
www.redbullairrace.com


eu irei assistir esse evento com certeza....
se alguem mais quiser rachar as despesas... hotel... etc, etc... é só me avisar...

pessoal do Rio.... agitem alguma coisa pra esses paulistas malucos que aparecerão por aí...

grande abraço

Postado por Roberto La Torre, em 01/04/2007 às 19:03

LV tb não é assim, é verdade que o mais eficaz produto embelezador feminino seja a cachaça mas possuo um dispositivo de controle de qualidade que me controla nesse ponto. É verdade tb que ele falha bastante!!!

Po claudinha com esse assunto sagrado não se brinca!!!!!!!!!!

É hoje senhoras e senhores um momento histórico que vai acontecer mais uma vez no maracanã. 'O cara' vai balançar a roseira pela milésima vez e mais uma vez meu querido Vascão está na jogada e dessa vez como personagem principal!!! Depois dessa 'o cara' vai ser chamado de romilrio!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Tchaka, em 01/04/2007 às 19:35

Olha como isso aqui anda as moscas, sugiro que coloquem umas fotos de gostosonas nuas ou vestidas apenas com a camisa do vasco número 11!!!

Postado por Tchaka, em 01/04/2007 às 19:37

La Torre,
Eu já sabia deste evento. No ICRJ já está sendo bem divulgado, inclusive com stand da Red Bull.
Mas o que os malucos vão fazer de avião em cima da Baía de Guanabara eu não tenho a menor idéia e acho meio esquisito. As datas conferem. O pessoal do ICRJ terá barcos na água para melhor visualização do evento. Mas, me parece que a melhor visão será do Morro da Urca. A conferir.

Postado por Luiz Vela Rio, em 01/04/2007 às 19:59

Boa noite cambada. Sobre o evento dos aviões, o Sommers já tinha mandado um e-mail. O problema é que é o mesmo final de semana do Estadual de Match Race, que contará com a participação da Equipe Boteco 1, em Cabo Frio. Ou seja, alguns botequeiros cariocas não estarão presentes. Quem não vai a Cabo Frio se habilita a recepcionar nossos confrades?

Beijos e abraços a quem de direito.

Postado por Gustavo Sirelli, em 01/04/2007 às 23:05

Estarei viajando para o Espírito Santo, mas espero estar por aqui dia 20.
Enquanto isso vou tentar ver qual é a melhor opção para ver essa 'regata' de aviões.
.
Tchaka...Não teve gol mil...
.
Da lista de 'coisas que vc nunca viu'
PM com boné virado para trás.
Orelha de freira.
Japonês vesgo.
.
Vou nessa, IR enviado, até que fim esse domingo c* acabou....

Postado por Luiz Vela Rio, em 01/04/2007 às 23:44

Ô Romilrio, vai procurar a tua turma cara.
Aqui não!
O Vasco está até agora procurando a bola depois do sacode que levou do Fogão!
Fooooooooooogoooooooooooo!!!

Postado por O Botafoguense, em 02/04/2007 às 00:15

Putz, Rial!!! Vc é 'the Flash'???? Rs Que disposição!!!
---
Povo,Rio Boat está chegando...vamos fazer algo?
-------
Beijão e boa semana para todos!

Postado por Elisa, em 02/04/2007 às 00:16

Olá senhores!!

Ainda estou na expectativa: Vai haver ordinária no Rio Boat Show? Se sim, espero que seja na mesma data citada pelo Roberto de La Torre (21 e 22/04).

Bom... No mais, que todos tenham uma ótima semana. Abração!

Postado por ITAPEMA, em 02/04/2007 às 00:31

Fala Galeraaa,

Rio Air Race...tô nessa !!!
Rio Boat Show também
La Torre depois falamos e combinamos
Claudia, vai quando ? Pra combinarmos o RBS...

Boa Semana pra todos nós !!!
Inté,

Postado por Marcos Lobo, em 02/04/2007 às 01:02

Passei a semana inteira falando hoje é dia disso e daquilo e cai no dia da mentira! A se destacar nessa tragédia que eu não fui, o empenho do baixinho com 41 anos jogando mais do que a maioria ai no Brasil. A BMG é quem deve estar feliz da vida com a grana que gastou pra colocar o nome na camisa do Vasco só hoje! E Euricão radiante com a grana extra que anda rondando São Januário! Mas o dia chegará e eu estarei lá pra ver ao vivo!

Eu irei ao RBS com cerveja! Só de ver aquelas gatonas sensacionais e simpáticas já vale a pena! Tomara que tenha mais vela que os últimos anos!

Postado por Tchaka, em 01/04/2007 às 03:38

Pessoal, acho que irei para o Rio fazer uma reunião e vou tentar marcar no dia 19 ou 20, ai irei no Rio Boat Show e ver esta regata de aviões, se der(grana) fico até sabado!
Podemos combinar!
Abraço a todos.
Bons Ventos Boteco1

Postado por Humbertosp, em 03/04/2007 às 19:00

 1 
Página 1 de 1 ( 205 Comentários )
©2007 MosCom

Você não está autorizado para deixar seus comentários - favor logar.
< Anterior   Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 20 visitantes online